gente sabe o que é isso né Isso aí é o é o quê uma coroa de flores para quê para você levar passer calma por favor ele não ISO que ele me deu uma táa aqui eu não vou aceitar isso agora de novo eu vou eu vou você você é um bano civilizado eu sou um homem eu sou mais até o fundo que existe respeito quando cabo respeito cin diferena Mas vamos tentar a gente faz ele você ou então botar o gem em você por bem-vindo a Sam Rift só para revisar aqui você tá ligado
que as paredes bloqueiam visão né então você tem que tomar cuidado porque o monstro pode estar te esperando virando a esquina as moitas também bloqueiam visão mesmo se você ardar a moita certo o lugar onde você vai colocar a ard em porta se liga daria pro cara passar pelo cantinho e te gancar mesmo assim eu falo nas lives sobre ardar a banana mas tem lugar certo para guardar também você tem que tomar cuidado com essa as moitas que ficam perto de paredes porque elas podem estar escondendo o monstro então é sério é muito importante o
lugar onde você vai colocar o arard na moía você pensa assim ah o Red tá guardado mas tem um chinal te esperando e você deve guardar igual eu né aponta o mouse Onde você quer colocar ard e aperta quatro simples assim mas tem um jeito muito mais preciso de colocar a ard para isso você vai nas configurações clica aqui e dá ok agora quando você for colocar o ard vai aparecer o indicador a distância em que você consegue colocar o ard e o quanto a ard vai iluminar se você colocar ela naquele local e detalhe
o indicador ainda te conta se tá dentro da moita ou não e quantas Wars você tem no mapa Mas por que é importante essa precisão toda tá vendo esse triângulo escuro aqui no cantinho do Dragão Pois é você consegue guardar a moita atrás do covu mas presta atenção Aonde tá o mouse é importante é preciso daqui da cachoeira Você consegue guardar a trimita é só mirar nesse caramujo que tem aí ó da trimita do bote você consegue guardar a Pixel Só toma cuidado porque eu já mostrei que essa ard deixa cegos e vice-versa da Pixel
você também consegue guardar a trimita não use esse truque à tua só quando tiver com medo do adversário ok já no top não funciona da mesma maneira a trimita Tá longe demais do covil do Baron você consegue guardar a trimita do Top tá vendo a importância do indicador indo para essa rachadura você consegue guardar a Moita de trás muito útil quando você tá fazendo um Baron vé mesmo esquema se você tiver com medo de guardar e topar com cara você pode simplesmente guardar por trás isso funciona dos dois lados do mapa Mas é sério se
você não habilitar o indicador você vai jogar muitas wards fora o problema de wardar desse jeito Por mais que seja seguro é que a Ward não ilumina a moita toda para iluminar a moita toda você tem que ardar no meio e consequentemente correr mais riscos esses truques são só quando não tiver outro recurso mano quando você tiver correndo muito perigo na red Side esse truque de guardar a moita através do Blue não funciona eu não quero padronizar sua cabeça não mano eu quero é que você pense a Ward Perfeita é a que ilumina vários caminos
tá vendo essas wards no meio da selva dá para você saber exatamente quem passou por lá e para onde essa pessoa tá indo Isso é uma Ward só imagine todas as wards do seu time colocadas agora vamos por Lines essa Ward que o gp vai colocar se ele for ficar avançado ela é um lixo o pessoal parece que não arda aí porque é uma boa ideia e sim porque tem uma moita se a moita fosse aqui ou se a moita fosse aqui o pessoal guardaria em lugares diferentes tá ligado vocês estão deixando a riot entrar
na sua mente se ligo tanto que essa Ward é uma porcaria o gp nem tá tão avançado assim não ele tá no meio da linee dele a Karma chega imediatamente ele começa a correr e não adianta warn consegue errar o combo dificílimo dele né cancela todos os alo ataques e ulta depois que tá tanc a torre mesmo assim o gp morreu Do que adiantou ardar Olha esse dar tá pressionando a ilao sem wards Piu na mesma mano o Jungle vai chegar e vai te matar de todo jeito você guardando aquela moita ali ou não quer
ver outro exemplo agora tá guardado Parabéns Daris o fres parou para tirar o ard ele parou para tirar o ard Aparentemente o Darius nem notou que tava levando gunk mas se o thres tivesse ido reto na direção dele ele teria levado o gunk do mesmo jeito depois que matou o Daris o Timo fez a mesma caca guardou aquela porcaria de moita e foi bater na torre se ele não tivesse guardado ia dar na mesma essa Camil aí sou eu mano esse cara não vai embora ah Túlio já entendi bola pra frente cara mano eu tô
te mostrando isso isso é porque os caras estão arda nessa moita no CB lol F você não tá entendendo outra coisa não adianta ter ard se você não olhar o mapa tá vendo a lilha apareceu ali nas pedras em teoria o darus sabe que ela tá topside sabe que isso não é uma hora boa para brigar que que o cara faz parece que Ele clicou no Timo e caiu mano largou a Wave e foi embora será que ele sabe que o w do Timo faz ele correr mais tá vendo que nada que você vai aprender
nesse vídeo vai adiantar Se você não olhar o mapa e nem se você não deixar o like no vídeo vi o que que eu fiz né abru meus olhos para outro problema eu preciso fazer um vídeo sobre o hábito de olhar o mapa Mas enfim esse Daros era meio burrinho mesmo o time inimigo tava fazendo as Vas larvas ele sabia que o time inimigo estava fazendo as Vas larvas quando elas morreram apareceu na tela dele os adversários derrotaram as vasil larvas com a foto de quem derrotou e o que que o cara faz vai pro
rio para brigar com Timo mano o cara é muito burro eu tô estressado desse jeito porque eu tava nesse jogo e o cara tava xingando todo mundo na cabeça dele se era a culpa do time e agora que você já deixou o like no vídeo pela burrice do darus eu vou te contar que o melhor lugar para guardar o top é aí você vê a Vas laava você vê o Rio e a entrada da selva se você vai ficar avançado você pode guardar o rio naquele lugar e colocar uma Pink na troita desse jeito você
ilumina a topside inteira você Só corre o risco de levar gunk pela Lane se você tiver sendo pressionado você pode colocar uma Pink aí para você não levar Dive e uma Ward naquele lugar para ver se os caras vão entrar ncel Vou fazer os objetivos no lado Vermelho Se você tiver sendo pressionado você pode colocar uma uma Pink atrás para evitar o Dive e nesse caso se você tiver recuado do lado vermelho é muito específico Aí sim essa ard é uma boa porque diferente do lado azul não tem uma entrada pra selva na topside tá
vendo essa Ward que todo midliner Coloca ela é um lixo Se liga no ponto cego que ela deixa o cara podia simplesmente passar pelo cantinho e te gancar do mesmo jeito do outro lado é a mesma coisa os mid liners adoram guardar isso aí cara mas não impede nada que você leve um gunk essa Ward aqui é muito melhor consegue ver se o cara saiu da galinha e vai pro Rio consegue ver se o cara vai dar a volta por trás mas ela sozinha não te protege do lado de cá a mesma coisa você coloca
uma Ward dentro da selva inimiga o ideal é que ela consiga ver se o cara tá fazendo a galinha ou se ele tá vindo pro Rio como eu falei antes essas wardes sozinhas não adiantam porque o cara pode simplesmente passar nesse ponto se e te gancar por isso a Ward mais importante para um mid é a banana ela tem esse nome por causa do formato Se liga se você coloca uma Ward na selva e uma Pink na banana por exemplo não tem ângulo Pro cara te gancar de todo lado que o cara vier ele vai
ser visto tem banana dos dois lados sem braba é sério Olha que bênção de Ward mano você vê o aronguejo você vê o cara te ganando você vê se o cara vai entrar dentro da sua selva se você tiver levando pressão e não der para colocar Ward dentro da selva inimiga você pode colocar essa ard Rasa aí tá ok junto com a ard da banana uma Pink nessa moita aí ó de forma defensiva também é uma boa Pink aqui para evitar que seu Jungle leve em ve e perca as galinhas mas olha não adianta você
ardar um um lado do mapa e ficar do outro lado isso que a Ari fez é um absurdo você tem que guardar um lado do mapa e ficar próximo a ele porque se o Jungle inimigo chegar vai dar tempo de você correr se você ficar próximo ao lado que não tá guardado você vai tomar o gunk do mesmo jeito se ela tivesse perto da Ward dela quando ela flech asse ela escaparia desse gunk ou talvez nem precisaria flechar o time dela tava subindo Mas uma coisa o ideal é que você saiba Cadê o Jango inimigo
primeiro e v ardar depois senão você pode ir lá colocar uma ard no pé dele e nem todo o Jungle vai ser ruim igual esse xinzo é contraintuitivo mas essas wes das rotas não servem para achar o Jungle as da selva sim no mid quando você tiver contra um personagem que sai demais da Rota tipo um fiz uma Catarina você pode colocar essas wards avançadas assim ó quando o cara sumir você vai saber se o cara tá indo pra base ou se ele tá indo matar seu time no bote é mais simples se ardar essa
Pixel aí não é uma opção ruim mas é claro quanto mais avançado você tá mais longe você deveria guardar tente não colocar a pink na Pixel coloca Pink na trimita se você colocou uma Pink você tem que ser capaz de defendê-la se você tiver chorando na vara debaixo da Torre você nem na trimita coloca a pink coloca atrás para evitar o Dive do lado vermelho não é a mesma coisa Geralmente quem vai te dar Dive acaba passando por cima chegando por trás da sua torre por isso sua Pink ou é colocada aqui ou você coloca
ela aqui para evitar o Dive se liga o rio tá guardado mas assim como no top não adianta guardar e não olhar o mapa eu tava com visão de túnel nos adversários do nada tem uma área atrás de mim se você for ficar avançado tem que prestar mais atenção no mapa tem que guardar direitinho Se liga as guardardes geralmente funcionam em pares não adianta eu guardar esse rio sendo que a trimita tá escura assim como Não adiantaria eu guardar a trimita e deixar o rio escuro vou levar a gank do mesmo jeito Tá ligado isso
é uma vergonha ainda mais da Bin onde tem duas pessoas PR guardar eu vou matar o lcia mesmo assim eu vou matar o lcia mesmo assim mas isso não é uma situação ideal de se encontrar galera presta atenção nessa parte do vídeo principalmente os suportes Tá rolando uma luta perto de uma moita guarda moita Olha a quantidade de vezes que a gente perdeu a visão dos caras nessa pequena troca aí no Rio no meio da TF isso é ainda mais importante mano O jogo tá com tanto dano mas tanto dano que do segundos é o
suficiente PR alguém ir de vala a TF tá rolando o nus tem três wards tem uma vai sumida aí na moita E se ela sai me dando murro na cara e me D rid kill tá ligado Tudo isso por falta de w eu não vou ver ela carregando o murro não vou poder me afastar ela flecha a parede a gente não sabe para onde ela foi tá tudo escuro eu tava sem ard o náutilos não iluminou nada nessa TF vou te dar outro exemplo agora sou eu de náutilos eu tenho o hábito de wardar as
moitas durante as lutas antes de eu flechar essa parede eu já tinha a visão dos caras Porque eu guardei o mid já foi de vala agora eu mato o AD Carry Mas esse não é o foco do vídeo O lance é tem um Timo aí do outro lado da da parede guarda mano não deixa o cara no escuro cuspindo na gente não o suen tá brigando ali perto daquela moita aquela moita tá guardada Quem colocou a ard ali fui eu a gente tem visão do Timo ali no Blue essa Pink aí é minha o masterin
não vai ali desavisado fazer o Blue e vai morrer para esse Timo por quê Porque eu guardei mano o Timo virou a esquina eu não sei se ele vai pra moita ou se ele vai correr direto Guardei para ver a gente sabe que o Timo tá nessa trimita agora Ah mas eu não tenho ard mano se você tá de tanque entra na moita Seja você a tá vendo a diferença que faz você ardar no meio a TF olha como é que a selva tá iluminada depois que a briga acabou igual você iluminou o botão de
se inscrever no canal ruma 1 milhão te vejo na Live valeu