le le fala gente falar sobre o suposto envolvimento do Leonardo de Caprio no caso diri esse caso explodiu a gente gostaria de acreditar que nós temos uma mãozinha em contribuir com isso porque a gente tinha coberto esse caso o ano inteiro aí vocês descobriram a nossa playlist Trindade do mal e vocês se encantaram com o nosso trabalho e muitos de vocês chegaram aqui no canal a gente batou 400k ontem e muito obrigada vocês são tudo para nós e mais um avisinho também amanhã estaremos no pó de pat tá à 7 horas da noite para falar
sobre no caso dir parece um sonho gente assim não nos acorde Belisa a gente não porque Olha sinceramente a gente tá vivendo um sonho que a gente continue Vivendo por favor não quero acordar mas agora tipo assim toda essa leveza a parte vamos falar um pouco sobre o menino Leo DiCaprio um dos maiores atores incontestavelmente da história de Hollywood é um também assim um dos meus também ele é maravilhoso assim conhecer o Leonard de k para se apaixonar pelo corpo de trabalho dele ele é muito [ __ ] ele é um ator muito hábil e
ele é um cara que apesar de tudo também tem umas militâncias legais ele é um cara que cuida do Meio amb ambiente e tudo mais mas ele tem um histórico problemático referente principalmente a afetividade sexualidade coisas né da vida amorosa e pessoal dele porque ele é um cara que serve constantemente de piada para homens de 50 anos que só se relacionam com mulheres abaixo de 25 ele é o r peill original é ele não é um cara que chega né nas suas plataformas falando abertamente sobre isso mas ele é um cara que constantemente desde que
ele se tornou famoso aos 20 anos que vive ao pé da letra aquela música da tayor Swift tipo assim eu envelheço e as suas amantes continuam sempre com a mesma idade então assim Sim ele é um cara que tem quase 50 anos e só namora mulheres até os 25 anos vamos entender Por qual que é o envolvimento dele no caso dir caso Jeffrey epsen Qual que é o histórico problemático que o Leonardo de capio tem que muitos não não lembramos Porque faz muito tempo será que ele foi abusado e isso Acabou trazendo para ele aquela
mesma coisa do user que foi uma das vítimas e hoje se tornou alguém que também não é interessante de se ter por perto ter se tornado uma pessoa que não é boa a gente vai analisar tudo isso Lembrando que nesse vídeo vai ter muita especulação vai ter muita coisa não confirmada e vale a gente lembrar de separar as duas coisas eu e Isadora vamos sempre est aqui para lembrar que hora que é fato que hora que não é ainda porque fake News gente é sempre interessante a gente falar uma coisa que as pessoas jogam muito
esse canal é fake News ex que que é fake News fake News é quando você dá uma notícia que é falsa como se fosse verdadeira e essa notícia já foi comprovadamente falsa quando a gente fala que é uma teoria que é uma especulação que a galera conspira sobre isso não é fake News porque não foi comprovado nada sobre essa teoria a gente tá deixando claro que são pessoas que estão especulando sobre e não é um fato entendeu seria fake News se a gente falasse uma coisa que já foi provada ser falsa Como Se Fosse Verdade
entenderam entenderam Então porque na internet a gente sempre tem que lembrar enfim ensinar pros amiguinhos que também o termo fake News aí tá sendo jogado de forma sem pass Mônia né é Calma galera vamos ser Racionais Vamos ser Racionais Então é isso inscreve no canal dá like nesse vídeo vai seguir a gente nas redes sociais o tudo sempre bom como a na já disse gente o Leonardo de capro é um dos maiores atores da nossa geração e ele tem filmes que são enormes gigantescos principalmente em bilheteria Como Titanic a origem Diamante de Sangue o filme
que ele ganhou o Oscar também o regresso então assim ele é um cara que é muito conhecido muito Amado pelo seu trabalho e ele começou nos anos 90 sendo ali o Garotinho adolescente mais amado de Hollywood gente eu acho que eu perdi as co quem é milenial pode estar aí comigo me validando ou não de de um adolescente Quantas vezes você já viu esse filme na escola principalmente na aula de educação sexual e filosofia porque eu já Dev ter visto forte bradeira C se vezes J velho também pode dizer tá que a gente viu esse
filme PR caramba na escola gente Tod dia professor rub meu professor eu acho que ele fez a gente V esse filme na sexta série na séa e Na oitava eu eu vi pelo menos umas duas vezes pelo menos ass sem sem brincadeira pelo menos um duas vezes ele era realmente era the poster boy of the entendeu E ele começou sua carreira falou sendo aí garotinho propaganda e tal come eu sou bem criança mas foi quando ele fez What's eating Gilbert grape eu não sei o nome desse filme em português chama aprendiz de sonhador e ele
faz um menino especial no filme e Ele arrasa foi a primeira vez que ele foi indicado a Oscar e Foi incrível eu conheci o Leonardo de Cap Por incrível que pareça até mesmo antes de Titanic esse filme já passava na TV e eu vi eu não lembro de ter visto esse filme inteiro quando eu era muito criança né mas assim de ver sabe tipo de de ver o Leonardo de Cap quando eu vi ele Titanic de novo oh eu já vi esse menino Olha meu Deus ele é porque o estouro dele Tipo Mundial veio muito
com Titanic Mas ele já era conhecido desde que ele era criança adolescente então ele é um caso de child Star tá gente ele começou muito jovem e foi crescendo no olhar público e a gente sabe a gente já falou algumas vezes aqui tem um documentário com Iron set a gente já falou sobre algumas séries da Disney sobre demy Lovato por exemplo ela fez um documentário child Stars ser uma estrela Miri em Hollywood é algo que deixa marcas nas pessoas não é mesmo e uma das coisas também que fez o Leonardo de capio começar a ficar
muito famoso foi se tornar regular de uma das séries mais famosas dos Estados Unidos de comédia chamada growing Pains dos anos 80 início dos anos 90 uma das pessoas que trabalhava no set de growing paints era o Brian Peck se vocês acompanharam todo o caso quon set né outos terrores da TV infantil Tá disponível no Max aqui no Brasil que a gente cobriu tem uma playlist também de Quiron set vai lá dar uma olhada que a gente explodiu muito também esse ano por causa de cobrirmos esse caso foi o início da nossa explosão Zinha no
pop aqui na internet o Brian pack é o mesmo abus da maioria das crianças da Nick dos anos 90 inclusive do Dr B [Música] [Música] Will forever have the [Música] mend and ele se tornou aa paraar história porque ele era um dos astros mais populares da Nick também era um cara que trabalhava muito próximo com Leonardo DiCaprio e muitas pessoas especulam que o Brian Peck que fez múltiplas vítimas ao redor dos anos 90 possa ter feito do Leonardo de Cap uma das suas vítimas também ele era um cara que trabalhava como tipo acting Coach né
Tipo ele trabalhava como treinador das Crianças treinador dos Talentos às vezes levava as crianças para audições ele tava sempre al no set e tem um clipe extremamente perturbador do Brian com o Leonardo de capo no set de growing Pains BR é um vídeo muito esquisito que a gente vê assim eles estão ali mostrando uma intimidade um pouco maior do que se requer de um adulto ter com um adolescente completamente é completamente inapropriada eu sei porque eu fui professora de inglês comei aula de inglês com 17 anos de inglês 10 anos na minha vida eu tive
muitas crianças que foram alunas minhas babies e tal e a gente abraça crianças sim não é sobre o carinho mas é inapropriado esse tipo de de contato físico Sim eu sei porque não não é não esse não é não é não não simplesmente não é a forma que um adulto deve tratar uma criança ainda mais é quando a gente sabe do histórico do bran pack de abusar de várias crianças que já entraram em contato com ele ao longo da vida dele da indústria sabe e o mais triste disso tudo é que mesmo quando a galera
descobriu que o Brian peack nos anos 2000 era um Predador sexual de criança ou seja um pedo ele ainda foi contratado pela Disney para estar no set de Isac Code com outros child Stars vocês amaram outras crianças ele cumpriu tipo assim 16 meses de de prisão apenas é muito pouco tempo depois ainda foi contratado para estar perto de crianças é completamente surreal background checking nessas dessas emissoras não tínhamos completamente não tínhamos quando a gente olha esse histórico nos anos 90 com o Brian pck e outras coisas a gente já começa a olhar com um olhar
tipo assim a gente começa a especular que coisas horríveis aconteceram com o Leonardo de capro nessa época e quando a gente fala do caso dir gente é uma coisa ainda mais complicada porque nessa mesma época nos anos 90 até os anos 2000 o diry fazia as suas famosas White parties né a festa do branco onde ele chamava várias pessoas muito influentes na indústria todos tinham que usar branco era tipo assim a festa branca para todo mundo usar branco tá eu acho que é interessante só a gente dar um adendo aqui rapidinho porque ficou tanto se
falando de fre e festas do Dia e tal gente o dir é uma pessoa que era conhecida também pelos eventos que ele tipo era host ele tem várias marcas Ele trabalha com a COC então ir numa festa do dir também era sinal de status tá gente não é todas as festas que rolavam os freck offs todas as Fas rolavam umas paradas assim de tipo a galera dançar pelado a galera usar umas droguinhas mas não era todas que eram tipo hard cor e tal então você ir numa das festas do dir nada mais é do que
você ir num evento em Hollywood você ir num V Fair Oscar Party você ir numa festa do dir o negócio é que nessas festas já aconteciam também de facilidades ocorrerem para acontecer às vezes até nas festas ou em outros momentos de você fazer um networking para aumentar as possibilidades de vítimas e também de fazer novos predadores entendeu E as White parties era sei lá um momento alto das peças do dir tinha vários temas tinham vários dress codes era como se fosse um episódio de gos Girl todo dia na no na terra do diri todo dia
tinha uma festa nova e a festa do branco era o ap você convidado pra festa do branco é que você tinha tipo assim chegado lá entendeu exatamente e agora quando a gente tá agora explodindo né teorias e várias coisas sobre o caso dir várias fotos foram revividas dos anos 90 início dos anos 2000 do Leonardo de capro presente nessas festas do Branco muito é se esbaldando perto do dir e coisas do tipo e a galera já ficou com o pezinho atrás que lada de cabro tá fazendo nessas festas e não tem muito tempo atrás sabe
essa esse programa de Tipo perguntar 70 perguntas 80 perguntas para um famoso que um dia ele tava nesse programa aqui no YouTube e ele foi perguntado Quem que é o convidado mais especial quando ele pensa numa festa que ele faz qual que é o primeiro que vem na cabeça dele Tipo assim daquele que mais curte daquele que mais se esbalde se mais se joga Leonardo deio Olha é uma coisa muito complicada porque começaram a reviver essas fotos e a galera olha e fala gente que que será que aconteceu nessas festas não se sabe exatamente a
gente não tem certeza tá nada disso Foi confirmado se ele fez algo nessas festas ou se fizeram com ele porque ele era muito jovem porque ele era muito jovem na época e aí fica a o questionamento do que que acontecia com ele naquelas festas Mas voltando um pouco pro Leonardo de cappra anos 90 anos 2000 outras polêmicas e teorias também o acompanham desde Essa época exato tem um filme Gente dos anos 990 que ele é conhecido como filme proibido do Leonardo Deca porque ele já tem algumas polêmicas gente desde Essa época envolvendo mulheres e coisas
esquisitas com os relacionamentos que ele escolhe se envolver e a gente vai explicar para vocês agora sobre isso e esse filme chama don's plump e ele é um filme do Leonardo de capro Toby maguire também tá nesse filme que é o melhor amigo do Leonardo de Cap Eles já fizeram outros filmes juntos tipo gre gsp eles são tipo bfs e esse filme Gente ele era um filme maisin ele tem um baixo orçamento ele é todo filmado em preto e branco e ele não tinha muito script tá ele ilustrava o encontro de vários amigos em um
restaurante e eles tinham que lidar mais com a improvisação naquele momento só que o filme gente é lotado de falas misóginas de de coisas extremamente absurdas mesmo problemáticas e depois que esse filme foi feito o tob maguay tava ali sendo cortado para homem-aranha o Leonardo de capro estava já feito de tanque então a galera ficou tipo assim eu não quero que esse filme saia não esse filme aí vocês vão matar esse projeto vocês vão assassinar esse projeto do jeito que tiver que ser assassinado que ele não vai ver a luz do dia exato só que
muito tempo depois o próprio cineasta do filme para colocar ele no Seu catálogo liberou no YouTube para todo mundo ver a gente conseguiu ver entrar em contato com as cenas desse filme Realmente são bem bizarras agora a gente consegue entender Por que o Leonardo de capr tob maguar não queriam que esse filme fosse liberado porque realmente ele é as falas são bem problemáticas E aí a gente vai avançando pros anos 2000 e a gente vai entrar num histórico que dura até hoje é a maior piada né The Biggest Running gag sabe Running gag é é
tipo uma expressão em inglês que eles usam muito para essas piadas recorrentes Que Nunca Morrem sabe tipo em Friends a gente é muito fã Central Park tipo que que que é um Running gag Sei lá o Rose e a Mônica fazerem assim ó sabe ou então falar How you doing do Joey sabe são porque tem as piadas do episódio e tem aquelas Running gegs que acompanham tipo oh my god da genes aquelas piadas que estão sempre constante aparecendo que só quem vê a série de uma forma linear consegue rir sem achar que tá fora de
contexto no episódio Isso é uma Running gag a maior Running gag em Hollywood Eu acho que o Leonardo dec era a cara das duas é Leonardo de Cap não cag um oscar mas isso mudou leonado de capro só namora mulher até 25 anos e se você fez 26 ou mais você é tiou too old for Leo você é muito velha pro Leo esse inclusive foi o tema do aniversário da Isadora esse ano é too old for Leo too old for Leo então assim Cheguei nesse lugar a gente acha engraçado porque realmente é é uma piada
só que quando a gente vai analisar o histórico de verdade gente é muito problemático o Leonardo de cabro cada vez mais perto de 50 anos e só namorando menina com metade da idade dele Tipo assim as ú acho que a última namorada que ele teve que teve idade parecida com ele ali tipo assim poderia ser era Gisele bint então assim depois porque também tinha 20 e Poucos anos né aí depois disso todas tiveram a mesma idade da Gisele bint ele ficou obsecado pelo pelo pelo suco brasileiro e todas t a idade da Gisele bint só
que em 2002 amarraram todas TM a idade dela lá no do anos 2000 e ele vai envelhecendo eu não sei se ele sabe disso entendeu ele tá cada vez mais velho di se você não morre é isso que acontece v e aí fica aí o questionamento né gente porque assim a gente não pode dizer no obviamente que ele é um pedo Até porque eu acho que jogar essa palavra para qualquer situação também eu acho pesado Porque se todo mundo é ninguém é a gente tem que saber quem que são as coisas que né as palavras
significam mas dizer que não é problemático um cara de quase 50 anos est se relacionando com meninas de 22 23 24 anos de no máximo 25 e toda vez que elas fazem 25 o pé na bonda é certo é certo gente é quando O lóbulo frontal ficar ali pronto que aí as as gatinhas já começa a questionar demais talvez e ele fica não a nossa discussão hoje tá diferente sabe eu acho que tá rolando uma polêmica gigantesca agora nos Estados Unidos com essa nova série que Ryan Murphy produziu para Netflix Monstros e que fala que
os dos irmãos acho que Menendes a gente não viu mas é que tipo Eles foram abusados pelo pai e os dois mataram os pais e aí eles foram presos e na época os Estados Unidos estadunidense médio né há 30 ano atrás ficaram com muito ódio dos caras sendo que hoje a gente já tem essa consciência de que eles eram as vítimas no caso e que prenderam as pessoas errada e que deram Perpétua para pessoas que na verdade deveriam ter sido respaldadas pelo sistema entendeu então a gente a gente já tá num nível de discussão hoje
que a gente né apesar de ainda fazer piada Tem sim que questionar porque que um homem de quase 50 anos se recusa a se relacionar com uma mulher de mais de 30 é porque a questão gente é tipo assim ah uma vez a gente não tá falando de uma coisa esporádica de cara Acontece uma conexão também uma pessoa mais madura com PR idade exato aí a pessoa tipo assim fica com aquela pessoa durante para sempre e a pessoa vai envelhecendo e eles ficam juntos continuam juntos depois da fases mais de Fases mais maduras o Michel
Douglas com a Katherine johnston juntos aí há quase 30 anos eles têm uma diferença de acho que 27 ou 22 pelo menos 22 anos de diferença entre 20 e 30 exato e ele já teve os seus primeiros filhos com uma mulher que era da idade dele sua primeiro esposa suas primeiras esposas e aconteceu da ele ter uma conexão com a pessoa mais nova exato Não é disso que a gente tá falando de acontecer de ter uma experiência uma conexão e vivência entendeu uma conexão vivência experiência Não é disso a gente tá falando de uma pessoa
que é com esse são modos operand dele quando as namoradas dele fazem 25 ele chuta elas e aí entra Tod essa teoria de que tipo ele Talvez ele tem tem esses problemas de afetividade ele tem essa fixação no Belo no jovem sabe na coisa que não envelhece porque roubaram isso dele ao ele ser tão abusado né Não só sexualmente mas de várias formas nos seus anos formativos na indústria é o que muitas pessoas levantam muitas pessoas levantam também a teoria de que na verdade Leonardo de capro seria um homem gay e por isso para não
limitar os seus papéis em Rolly Porque infelizmente existe isso quando o ator se assume homossexual ele acaba limitando os seus projetos muitos já falaram sobre isso que é uma coisa que a gente tem que mudar mas infelizmente ainda é assim hoje em dia e que por isso a equipe de RP do Leonardo tipo assim contrataria namoradas para ele ficar aí com eu não faria isso eu não faria isso é e isso é uma coisa que já foi inclusive falada numa roda ali de atores inclusive o Neil Patrick Harris estava ali de atores LGBT de atores
LGBT e new Patrick Harris conhece o Leonardo cpro desde criança também exato então é uma teoria que tá aí na roda Record Label sugg to my Manager there that This is her and so I'm not slandering anybody whatever but said and you know if ST Wants we can get him Girlfriend like they do for leonio [Risadas] As pessoas sempre criticaram os relacionamentos do Leonardo de capr porque tem que ser criticado mesmo é uma coisa muito séria e a última namorada dele antes da namorada atual foi a Camila morron ela é uma atriz e modelo ela
é Latina e na época ela estava namorando com Leonardo de capr gente ela tinha ali 23 24 anos e ela foi no seu Instagram para poder rebater todo mundo tipo assim parem de falar mal do meu lamento que vocês não sabem Vocês nem me conhecem par de me chegar nos comentários Good morning people and Happy Friday I just read some of the comments on my Instagram and my god people are so mean and like full of Anger with people that they know nothing about and uh I guess I just Hope on this Friday that people
Learn to uh Live with a little less hatred and Place their time and interest elsewhere because Living Without Hat feels pretty good e ela começou a namorar com ele com 20 anos e eles namoraram muito tempo assim foram quase 5 anos de namoro Terminou quando ela tinha 25 anos loucura no final ela brigou com todo mundo oi gente pode me chingar nos comentários Vocês nem moram onde eu moro Oi gente boa noite Para de me xingar nos comentários que vocês não me conhecem vocês não sabem como eu sou quem eu sou Vocês nem moram aonde
eu moro vai se [ __ ] todo mundo e tava lá e terminou realmente com com 25 anos entendeu a carreira fo melhor coisa que aconteceu cara que depois ela fez des Jones in the Six Explodiu e teve várias coisas boas aí acontecendo pra carreira dela e muito melhor do que ser só a namorada do Leonardo de capo em defesa de todas essas piadas leonar de cá PR agora tá namorar uma menina que já tem 26 ela que fez 26 esse ano e não terminar modelo acho que italiana né Uhum Vitória acho que vão terminar
só quando ela tiver 27 Será que agora ele subiu um pouquinho porque ele tem 50 sub ano será ag Gal ela tem 26 ironia com tudo que eu tô falando P amor de Deus tá gente mas meu ponto todo é que tipo assim é é é meio é meio tenso sim exato e a gente falou muito isso sobre o hher também porque esse vídeo a gente vai ser muito parecido com o vídeo do hher onde a gente traz coisas é coisas questionáveis que já rondaram a vida dele ao longo dos anos e fato de que
talvez ele tenha sido abusado quando ele era mais novo com teorias e algumas controvérsias que tem acontecido com a vida dele ao longo dos anos a gente especula que ele tenha se tornado abusador no futuro é o mesmo tipo de vídeo do user tá até porque a Jaguar já falou que o que o user deveria ser preso só pelo que ele fez com jashim Biber a volou dier foer dier seus filhos todos os filos dos outr então ele não é umaa tão board tem os mesmos indícios a gente começ aens que tal també não seja
uma bo assim entendeu é Salve as baleias não adianta nada ficar o meio ambiente mas ser como a galerinha do dir né exatamente E aí a galera pega para analisar as relações do leonado de C porque assim tem pessoas que ao longo da indústria já foram expostas criminosas como por exemplo agora o dir mas no passado na época do me to Movement a gente teve duas pessoas assim gigantescas na indústria que foram expostas como criminosos sexuais que foi o harvin weinstein e o Kevin Space um dos maiores produtores e um dos maiores atores de Hollywood
que tinha muito muita influência na época e quando a gente vai analisar tipo assim o Leonardo decapro ele é dessa coisa do meio ambiente de causas sociais e coisas do tipo presa do Leonardo decapro a companhia do L Cap fazia vários leilões e duas coisas que eram leiloadas nesses leilões era um date com harvy weinen e com Kevin Space qu e a galera depois que tudo isso veio à tona falou o que que aconteceu nesses encontros Vocês estão entendendo que é muito esquisito é muito estranho abr uma compania um date com Hitler e com João
de Deus e a gente também cobriu o caso epstein no início do ano tá que também bombou muito aqui no canal nós falamos tanto das teorias sobre a morte da Diana da do Avit do caso EPS quem estava na lista então vai lá conf Gente esse canal aqui não tem só a Trindade do mal não tem quir on set todas as grandes tretas que foram cobertas aí nesses últimos dois anos Provavelmente tem vídeo aqui exatamente e um vídeo muito bom e bem pesquisado E no caso do Jeffrey epsen foi revivido esse caso porque no início
desse ano saiu gente uma lista de várias celebridades que estavam presentes nos autos dos processos que foram citadas nos autos do processo e o Leonardo de Caprio estava citado lá mas vamos explicar para vocês também o contexto disso tudo a vítima em questão que estava falando sobre o Leonardo de foi num contexto de tipo assim a vítima afirmou nunca ter conhecido nunca ter visto Leonardo decapro e que um dia o epstein estava falando com ele no telefone entendeu foi dessa forma e esse contexto que ele foi citado no processo você pode ser citado de qualquer
forma exatamente a gente tem pessoas como o Stephen Hawking e pessoas como o príncipe Andrew que foram citados realmente como perpetradores e tem pessoas que foram citadas só para dar mais contexto né da situação e a gente tem que lembrar que o Jeffrey epstein ele era um cara muito bem relacionado na indústria ele tinha uma influência muito forte porque ele era um bilionário que tava ali ele cuidava de das Finanças de vários dos Artistas inclusive ele foi procurado pela equipe do Michael quando ele tava passando por aquela crise Financeira no final da vida para ver
se iam contratar ele para cuidar das Finanças acabou que no final não foi contratado Não mas enim pensa até o Michael Jackson foi listado no alto dos processos por isso pela essa ligação que ele fez com Jeffrey EPS momentânea então qualquer Sei lá uma vítima pode até falar Gente esse caso tá repercutindo no Brasil e Eu até vi um vídeo do na is e a gente tá citado no processo para vocês terem uma só para vocês tentarem ilustrar que ser citado não necessariamente significa que você é um dos abusadores perpetradores mas o só você tá
entendendo ele ele tem ligação comando Gente Tá justo todo mundo tip a Jennifer laws que é uma das pessoas que eu mais mais adoro e admiro em Hollywood agradeceu o Harvey winin quando ela ganhou o oscap e foi a harvy winstein Company que financiou O Lado Bom da Vida que é o filme que de Oscar a ela só para vocês terem uma ideia então não quer dizer que todas as pessoas que se conectaram com o Jeffrey epsen ou com o Harvey wiin E ains durante sua caminhada em Hollywood são ruins é só pessoas porque eles
eram influentes mas como Leonard de carp pô tem ligação com K Space com dir com Harvey Wi com Jeff Vocês estão entendendo que aí o que a gente fala é uma multitude de coisas que quando a gente olha pra figura completa fica meio esquisito gente burra que fica defendendo bilionário na na internet eu tempo desculpa não consigo ter muito respeito e aí fica defendendo porque um bilionário é casado com uma pessoa que você é muito fã eu também sou muito fã da bonc e nem por causa disso vou ficar passando pano pro jayz sabe Ah
porque não tem nada confirmando contra ele sendo que há 10 anos atrás tava B inteira contra o jz porque ele tinha traído B você entendeu mas agora tá todo mundo tipo assim para não respingar porque fã é bobo entendeu mas o cara tem tipo o melhor amigo dele já foi traído por ele ele tá ligado em vários acontecimentos macabros mas ele é um santo exato É a pessoa é um santo entendeu Parem de ficar defendendo bilionário famoso que o Dire um dia foi apenas punchline de filmes engraçados e inspirações S personagens do latrel e hoje
ele é tipo o maior criminoso de Hollywood parem eu cresci cantando música do ar Kelly eu dei meu primeiro beijo ouvindo músicas do ar Kelly eu tô falando sério foi numa festinha a gente tem que olhar essas coisas ser racional e olhar e falar cara isso aqui é esquisito isso é estranho e quando a gente fala do caso dir específico icamente gente a gente teve essas fotos dele a gente já teve outras fotos também do Leonardo de Cap coni em outros momentos e agora com toda essa situação que tá acontecendo que tá explodindo uma fonte
próxima a Leonardo de C um insider é uma um representante oficial não é um representante oficial uma fonte que se diz próxima ao Leonardo de capro veio dizer algumas coisas ele disse Leonardo de capro Não tem absolutamente nada a ver com isso ele participou de algumas festas no início dos anos 2000 mas literalmente todo mundo participou elas não eram festas secretas eram grandes festas em Léo estava no início de sua carreira na época e já passou dessa fase de festas ele não tem nada a ver com esse mundo portanto para qualquer um presumir que ele
será envolvido nisso com base em algumas fotos granuladas de mais de 20 anos atrás é ridículo L está focado em sua carreira em seu relacionamento e não está nem pensando no caso Federal do dir com o qual ele não tem nada a ver eu posso falar uma coisa rapidinho de de PR que é interessante às vezes esses insiders é o próprio gerenciamento pessoal do do Léo só que o legal é que quando a gente tem que dar um Statement tipo assim realmente tipo do time do n Cap não pode falar tipo é ridículo essas coisas
tem que ser uma coisa bem mais formal e tal e aí quando você tipo dá um tip an não não sai uma fonte próxima de dá a a possibilidade dele não colocarem o caso tão em evidência assim porque não veio de uma fonte oficial e poder tipo rasgar o verbo com uma linguagem mais formal que fala mais as massas então é uma tática boa também só que a galera não tá muito comprando que essa fonte disse não porque em 2019 o diri fez a festa de 50 anos dele e o Leonardo de cpro tava lá
tava lá lindão então assim tava lá lindão não a [ __ ] doic citado pelo dir aí nas perguntas é então a a galera não comprou muito essa essa negação aí não e a grande verdade é que tipo assim de novo agora né atualizações do caso diri de novo a equipe do diri né Legal tentou a fiança dele alegando que Eles pagaram 50 Milhões de Dólares foi negado Porque eles sabem que se o dir sair pode de novo dissuadir as vítimas de virem pra frente para contar suas histórias eles podem molhar a mão de pessoas
certas chagar outras e atrapalhar todo o caso e também a equipe do falou que ele não vai fazer nenhum acordo de leniência ou de pedir aí se declarar culpado para diminuírem a pena e ele vai ablar ou seja essas coisas levam tempo demandam muito tempo para serem realmente assim o pente fino ser bem feito nas investigações e eles prenderem ele com a sentença certa então eu acho que cabeças Vão rolar tá gente a gente tá olhando aí para um futuro Sombrio PR Hollywood eu tenho certeza vamos ver porque ele vai falar então ele vai cair
atirando né Pelo visto então é isso gente se inscreve no canal dá like nesse vídeo que que vocês acham de tudo isso do Leonard cá vai seguir a gente as sociis tudo sempre tudo sempre um beijo tchau