E tem gente que dispensa Apresentação mas vamos lá é um dos maiores pilotos da história do automobilismo brasileiro 15 anos de Fórmula 1 Ferrari está companheiro de Schumacher história pra [ __ ] mas como é que é o achismo a ideia desse papo foi muito mais Paquistão cerebral né da onde vem essa vontade o que que acontece na cabeça de um piloto enquanto ele tá pilotando tem muita coisa para a gente entender como a Cabeça de um piloto estreante Como é o dia a dia desse Esporte bilionário não preciso falar que Esse sim é o
achismo mais esperado de todos os tempos se liga nesse papo cara tá muito muito bom e [Música] [Aplausos] [Música] e o Felipe você quer um cara tipo para você tá agora pilotam no estoque né instalar Paulo sei o que você já pilotou Vários carros diferentes te bate uma parada do tipo saudade de dirigir uma Ferrari quando você tá andando no dia a dia tem uma diferença muito grande do que era tua vida dirigindo um carro pilotando mais fácil naquele dia que eu faço pelotão um carro de uma Ferrari ou um pilotar um estoque Ou a
emoção que faz o negócio acontecer primeiro é grande prazer estar aqui com você né certeza a gente vai dar risada eu amo tem muita história para contar e acho Que sim não tem como né não dá saudade do carro da Fórmula 1 que o carro de Fórmula 1 é diferente de qualquer coisa né É aquele sonho aquela é adrenalina É a é tudo ao mesmo tempo né a parte física que é muito mais fácil de qualquer outro carro e o psicológico a competição está guiando o carro mais incrível do planeta né potência o Freio pneu
é tudo do melhor né então a saudade de guiar um carro de Fórmula 1 sim eu tenho né mas Oi cara sou um cara que eu tenho muita gente que não consegue talvez é encerrar o momento eu acho que são mais é o mais difícil na vida de um esportista porque se você encerrar sua carreira no esporte é você ainda é muito jovem né E vamos difícil né pô eu parei eu tinha 37 em então é muito difícil você encerrar sua carreira nós na verdade não encerrar seu continuo correndo Continuo sem fazendo aquilo que eu
amo essas coisas tipo assim sair Daquilo que você fazia muito tempo né que era que era sem por cento da tua vida e vou fazer o quê agora isso para o esportista é muito difícil aí cara eu sempre fui muito decidido na tipo essa hora ela tem muita coisa para fazer na vida vou continuar fazendo aquilo que eu amo que a correndo continua ocorrendo se tocar tem uma emoção e um amor ainda muito grande pela conversa você não parece que a competição é o que mais me dá a Vontade de continuar correndo Porque a e
aqui me me falta né eu tenho o culto vou saudade suportável com seu irmão por sua família na pressa da competição tem coisa do tipo você falava eu fico do Felipe Caraca velho lá viu Tá tudo jogando truco aqui Banco Imobiliário chegou o Felipe tem isso assim você faz assim como é que é eu sempre foi competitivo né Qualquer coisa que você faz né isso é a vida do piloto Né desde quando era moleque é a andar tem que andar mais rápido que o outro a Correr Tem que olhar o WhatsApp outro andar de skate
tem que bicicleta É isso aí eu sei mas tudo bem foi você faz competição Grande portal em velocidade não tem dizer que a ser o primeiro você tem uma competição do tipo eu quero ser o melhor aluno na escola não vale a pena não ia conseguir aqui você não é do futebol que joga bola tava eu quero ser o melhor show de bola futebol faz parte né tipo de você tentasse fazer o seu melhor para Ser ah sei lá não tipo você profissional mas vou mostrar aqui uma negócio não é corrida não é símbolo ou
bicicleta ou na escola não é mais tipo é aquela cobrança que você tem dentro de você você tentar fazer o melhor possível então mas esse vídeo de moleque assim do tipo assim mas depois seu irmão Tonho não é tão competitivo quanto você tem alguma coisa que te gatinho início a sua cara você lá sei lá quero ser o melhor porque não sei Quero mostrar algo para alguém que que Tinha nisso cara é para você entrar ajudou ele é ele é me seguiu na minha carreira inteira tem uma experiência até de automobilismo muito grande porque por
estar sempre comigo mas ele é bem mais novo que eu né no sentido Ele é quatro anos e meia mais novo do que eu então tipo assim quando eu a gente nunca cresceu brincando as mesmas coisas porque tinha uma diferença muito grande de idade entendeu mas com todos os amigos e eu conversar com ele muito O Que é uma minha vida era voltou para que o desde quando eu tinha 8 anos de idade o cat entendeu então é tipo é a minha vida sempre tipo depois depois que eu dei de casa primeiro primeira vez eu
tinha certeza que era aquilo que eu queria fazer entendi nada para ele você tem que ser primeiro não adianta você não vai ter o quarto lugar vai ser o cara que vai se dar muito bem tá aí eu preciso entender sempre você falou que ia vir objetivado Tô sim da mesma forma Que você botou na tua cabeça eu vou parar de ser uma decisão Muito [ __ ] me difícil fazendo a minha botar na tua cabeça em algum momento assim cara eu vou chegar na Fórmula 1 Oi e aí cara eu quero um lugar que
assim como é que é a tua cabeça porque se tu é um cara você não pode gente que deve tá assistindo isso daqui para lá eu Felipe Massa mas assim tu não era o filho de matar o Felipe mora avalia é uma assim na hora de massinha no cara Então você é um cara ali de boa e começou a andar de kart se olhava para o cena para manter nada a ver tá Um dia eu vou só que você tem uma parada que o objetivo hoje falou mano vou fazer isso eu vou ser um dos
melhores pilotos do mundo e vou para o ali que que tu acha que é o quê que é tão segredo Mental para tu fazer essa parada nessa época do Kátia eu não tinha a menor era tipo Fórmula 1 era muito longe não é que vai eu quero você pode formam e você para de Fórmula 1 era tipo cara quero ser outro profissional Se fores Fórmula 1 flores Fórmula Indy Era exatamente era a mesma coisa para mim não tinha esse negócio a forma hora muito longe era algo tipo quase o ensinar e eu tive um problema
muito sério na minha carreira que tipo a segunda parte da minha carreira no kart foi quando o meu pai começou a tem problema financeiro Então eu comecei a tipo brigar ano a ano vou conseguir ocorrer Ou não vou conseguir correr o que é muito caro fazer o que é muito caro o kart é um esporte caro né sim é eu ou você tem um parque tem condições de pagar você tem que arrumar patrocinador e a caro porque por causa do carro da manutenção do pneu mecânico a equipe gasolina é tudo é usar banca de você
que banca tudo ou alguém tem que marcar para você né para trás do patrocinador lá sonhador como eu tipo Schumacher era o pai dele e tomava conta no Kartódromo Então ele tinha lá tava dentro do cartório mas não tinha condição Então mas foi procurando gente para ajudar o Railton conhecer o Ron Dennis ele tinha 14 13 14 anos de idade tanto ainda acho que uns 9 10 anos de idade e o cara acreditou nele e bancou a carreira dela inteira então tipo assim também não tinha dinheiro né começou o pai conseguiu um cartinha lá começou
a casa era tipo chegou numa situação aí tipo assim ou arruma Patrocínio ou não Vou correr e isso foi desde a segunda parte da minha carreira no Kart até chegar na Fórmula 1 foi assim a minha carreira tipo assim eu lembro que era uma situação de cada dia que eu acordava e tinha uma o pensamento Será que a empresa a tal vai querer me controlar sinar meu pai foi conversar com tal Nem só a pressão de ganhar é a professor disse aceito no é a pressão de você conseguir a chance de continuar correndo que aquilo
é o seu sonho mas Não depende só de você Depende onde conseguir o dinheiro Patrocínio e cara tem muita história onde eu eu passei por uma para um problema né aqui que era a cada dia aquele mesmo pensamentos e passava tipo sei lá 15 horas por dia pensando nesse negócio entendeu então você tá me falando que é uma coisa baseado em uma é só de que vai dar certo aqui e teu pai foi um cara que te ajudou muito linda seu pai nunca desistiu meu pai eu Comecei a correr muita gente fala poço Começou a
correr porque por causa do Siena Por que você não começa a ver com meu pai meu pai ele corria o ele lógica não como profissional mas por diversão na ele quando eu vou comer comecei a chegar e ver ele correndo tá eu quero correr eu comecei a ele comprar uma motinho para mim eu tinha 15 anos eu comecei a andar de moto eu comecei a pular comece a cair comecei a né passar do limite tá meu para você acha que é Melhor Quatro Rodas aí quando ele me levou para andar no card a primeira vez
que eu andei num Card impressionante você tinha certeza isso é o produto amiga você foi campeão do Kátia você foi fazendo várias formas antes de chegar na Fórmula 1 chegou encontrar pilotos da Fórmula 1 nesse porque a gente vê lá no Drive to Survive né que os caras e Aliás estava até falando de começar aqui o quanto isso de novo voltou para você né tipo a galera agora tá conseguindo Molecada de do mundo inteiro você viu é muito mais nova novo jovem né antiga tipo última vez em que foi muito a [ __ ] masculino
né Igual o menino é o cara que gosta mais hoje em dia é impressionante como tem muita menina aí mulher gostando e acompanhando por causa do lado mental e psicológico causa dos lados você vai por causa do lado humano não quer uma novela é uma ideia do serviço é tipo assim para quem tem a experiência da Fórmula 1 está Acostumado com muita coisa lá a pressão trabalho briga política com muita coisa ligará o dinheiro agora para quem não tá não tem muita noção e isso né acaba trazendo para pessoa um pouco daquela daquela de realmente
Como que é o mundo da Fórmula 1 eu tenho do aluno trazer pessoas famosas aqui você entrega o povo tá o feirante trago o policial tá eu para tentar entender eu trouxe você aqui porque eu sabia que a gente poderia explorar um lado humano que tipo o cara E não vai ter wi-fi E aí você tipo bumbona nas fórmulas tal e eu queria saber agora desse lado antes assim tipo quando tu entra na Fórmula 1 tem uma ligação como é que é tipo você já tava meio as pessoas estavam gostando desse menino e você tá
poxa que eu vou para a fórmula um cara ano que vem como é que é isso como é que esse sonho dentre eu te fazer a pergunta que eu tô falando que eu até mudei aqui a pergunta que é você tava vendo no carte tal tinha os caras Que a gente vai mudar que você vai ver um amigo do outro no carte um na fórmula tal se tinha último sendo conhecer um fumar querendo você deixou de ser Schumacher você conheceu você lá o Mika hakkinen antes ele se você chegar nós se encontrar antes da Fórmula
1 não não não nem o Schumacher né o micro a acne cheguei até a chance de encontrar o cena sim é como for como for eu tinha aquela nove anos de idade pedindo 8:00 pedir um autógrafo e ele não me deu essa história Maravilhosa Velha História é famosa e eu já comprei né já contei algumas vezes e chegou no cena falou assim minha tava Iate Clube de Ilhabela né E aí a gente tava jantando com os meus pais e um outro casal e as outras duas crianças que era filha filhos desse casal E aí de
repente seu gasto não fosse Raul Sena tá chegando ali com barco cena na não pode ser oficina é o cena tá chegando ali aí encostou um barco lá fui eu essas duas crianças com papelzinho Uma caneta lá e esperar ele descer do barco aí ele desceu do barco com uma mulher talvez eu não tive sorte Naquele dia não sei ele desceu com uma mulher do barco vamos lá que ninguém vai me reconhecer e caro não deu outro lado nem para mim nem para nenhuma criança né você tava muito próximo você não tipo o cara tá
não tinha ninguém tá vazio né que não é que tipo assim eu tava cheio de gente pô acontece no esse tempo infelizmente não deu autógrafo e aquilo Foi e ninguém aguenta mas é muito bom essa cena cara porque aí aconteceu comigo isso e cara eu vou te falar continuei por Lembro até hoje quando ele morreu por chorava passeio de domingo inteiro chorando torcia mas sempre ficou aquele negócio de tipo o cara porque que ele me deu aquele autógrafo porque né e eu nunca imaginei que eu ia chegar na Fórmula 1 Também assim e aí é
impressionante eu cheguei na Fórmula 1 foi correndo a Ferrari também nunca tinha imagina passei 8 anos correr na Ferrari nunca teve uma situação onde uma criança independente da onde era veio me pedir autógrafo e eu não lembrava da cena tipo assim nunca tipo passei reto numa criança lado contrário falou que cara é aquilo foi muito forte para mim entendeu em você não te ajudou a dar autógrafo para criança né até o final mesmo talvez Vai ter uma conclusão que tá vendendo não foi criança é exatamente como eu gosto muito do Qual é o símbolo do
meu ídolo não Doutora foi surpresa ele chegar ele chegou não maravilhoso Então tá você não combinou com essa galera mas chamaram para formam como é que foi esse convite assim tipo caramba e trote como é que é tipo já tava rolando no papos que você ainda tá na Fórmula 1 quando caiu a ficha assim quando eu me Chamaram assim para formar um ano Caiu a Ficha espuma louco dirije um colocar um calda fórmula um cara da peste isso que seja mas eu já tava eu tava olhando a fórmula 3000 e eu já era piloto Ferrari
já tinha um contrato com uma Ferrari tipo eu fui o primeiro a Ferrari Não nunca fazia isso foi o primeiro piloto jovem que a Ferrari pegou fez um contrato vendo que era um contrato de oito anos com a Ferrari e no contrato não tá escrito você vai correr de Fórmula 1 mas era um contato tipo assim a Ferrari vai te ajudar você é um piloto da Ferrari da geração a geração nova da Ferrari e e eu fui o primeiro né hoje em dia a Ferrari tem uma um piloto jovens tal que eles investem que eles
ajudam Então eu fui o primeiro e era sigilo então tipo até bom voltar pouquinho para trás porque meu em 2000 eu corria na fórmula Renault eu cheguei na Itália com dinheiro para Fazer seis corridas do campeonato italiano e era um 10 aí dessa certinho duas do europeu que era no mesmo o final de semana no mesmo lugar do italiano e tava dava essas duas então o pessoal lá para trazer umas patrocina a minha Carrera e acabar ali e cara eu cheguei na Europa vem saindo já cheguei ganhar na primeira corrida e aí a segunda corrida
era já a segunda do europeu que era meu fim de semana que eu ia fazer as duas eu fiz as duas ganha as duas do Italiano europeu agora preciso patrocinam aí começou aí que lindo aí já começou a ajudar daqui Patrocínio chegando tinha dinheiro de prêmio tal no final fez os dois campeonatos e foi campeão italiano europeu e isso foi o ano mais importante da minha carreira porque aí como acendeu uma luz nas equipes de Fórmula 1 me olhando né sim e já bateu a causa causa disso é possível é possível aí foi momento onde
eu comecei a achar que era Possível mesmo que tipo assim eu fiquei agora comecei a entender que é possível né assim e você se lembra quando você entrou sim agora eu entendi que é ali que foi o momento aí você entrou e foi correr no caso ser piloto de testes como é que foi a sua primeira vez dirigir um carro de Fórmula 1 e olhando formando é possível caro tudo vai do foi mundialo em final de 2001 aonde eu tava correndo com 3 mil já tinha sido campeão europeu de fórmula 3000 cara no ano seguinte
já era piloto da Ferrari sigiloso você então é até [ __ ] né Porque se é pro da ficar não pode contar para ninguém que gosta sabendo que eu ia falar olha que merda cara você falando mal ferr é ruim não compraria Não não pode E aí foi naquele momento onde era no final do ano eu já era campeão europeu são a três mil e o Kimi raikonen tinha assim eu tinha feito seu primeiro ano na Sauber E aí no final do ano ele foi muito bem e a McLaren comprou ele então ficou um lugar
sobrando e as obras se interessou entre um pelo outro novo como eu era coisa Ferrari a Fabi os altos motor Ferrari aí foi quando eu fui fazer o primeiro teste que era no final outubro de dois mil e um E aí você olha lá tipo realização de um sonho né Ah e outra fui na pista mais difícil fisicamente para eu dei o primeiro dia eu dei 50 voltas cara meu pescoço eu não Conseguia nem tipo olhava só com um olho assim não conseguia nem virar outras coisas tentador é isso que eu queria saber é por
isso que não existe uma coisa você fala assim cara você é o cara tá com 41 anos mas foi bom mas se carro mas você tem um preparo físico é uma não acho isso nos burros tá essa minha função de cara dirigir um carro aqui por quê que não tem que 70 anos de idade dirigir nesse carro me explica porque porque lado físico muita gente a Caracóis domingo né Eu não sei lá sábado domingo a vida tranquila né cara mas o a fórmula um cara fisicamente é muito difícil né Aí você tem que estar preparado
fisicamente e aí você começa a entrar no lado porque aqui para o jogador de futebol para com também 40 anos em alguns chegam nem a 40 anos tem jogador Ronaldo parou tem sem sim sei lá qual é o ângulo de 40 entendeu bom e falar uma coisa de correr né cara mais lado também É parece que não é mais o lado físico é muito forte você não treinar todos os dias fisicamente você não tem um um treino físico para aquilo você não você não aguenta entrar numa corrida não aguenta mais e não aguentou chegar nem
no meio entendeu ok Qual que é a dor da da corrida aqui que é a corrida o lado aeróbio na Tipo se você não tiver bem coração lado aeróbio você não consegue respirar que é muita força em cima do piloto tipo assim a força g hoje em dia Numa curva você tem seis vezes seis ele é tipo seis vezes o peso do corpo em cima de você entendeu então se você não tivesse força muscular tua cabeça não fez vezes para cair vezes para lá entendeu entende toda a freada e tipo três vezes e meio três
vezes a folha de uma freada então se você não tiver um trabalho aqui na toda a parte a cervical das costas um pescoço muscular você não consegue segurar então tipo assim esse é o trabalho físico muito pacote braço Antigamente era muito mais do que é hoje que hoje em dia o carro tem direção hidráulica só que o lado do corpo é muito mais difícil hoje eu tô aqui naquela época antigamente era mais difícil câmera na mão então o cara tinha muito mais bolha né porque tá toda hora mudando ele mais o volante pesado então o
lado tipo de prata ouro motor era mais difícil agora o lado da força e do coração e de toda a parte do corpo hoje em dia é muito mais difícil fica naquela Época que coisa velho que bizarro tá então você aí você tá unicamente tá fazer um treinamento pesado então ele tá falando de um lado que ninguém conhece muito Quem viu os olhos Survive entendi mas acho que tem num ver eu queria saber isso porque eu tenho falar correr só sábado e domingo e se vocês não sabem que é um circo não fala que é
o circo da fórmula a ficar às vezes que dez dias numa cidade como é que era essa rotina é hoje ainda tem 23 corridas né então você Sabe que é o fim de semana você tá correndo aqui na semana seguinte talvez você tem um intervalo de uma semana nesse intervalo de uma semana ser pelo menos um um ou dois dias você vai estar lá na fábrica fazendo simulador reunião então tipo assim é um trabalho intenso com a gente Fórmula 1 muito intenso é um trabalho tipo assim além de medicação Total dedicação total você vive naquele
negócio tipo muito a viagem muita viagem e não é só muita viagem para Correr é Muito a viagem para trabalhar com a equipe patrocinadores todo lado né da mídia e quem põe dinheiro na equipe né que só quando vai fazer uma moral ir lá no final quem faz os eventos são os pilotos sonhar Então você tem todo um trabalho em volta que é muito difícil mas vocês também boa sua vida é aquilo e você vive meu então preciso perguntar qual que é a parte de chatice é isso daí depois você parece que o mundo do
Sono a viagem Borra dinheiro glamour [ __ ] legal a gente vê na no do Arthur vai ver que o que ela tem um problema na coisa do tipo Caramba você precisa sempre ficar em primeiro lugar porque ficar o patrocinador vai embora mas como é que é o tédio tem um tédio tem uma cruzamento muito muito chato o que que é ruim pra tocar aqui no final a tua maior alegria é tá na pista correndo treinando isso é o só o teu maior amor na a competição né ali é legal para caramba hora e meia
uma Corrida um fim de semana de coisa legal que você tá fazendo aquilo que você logicamente é legal ou está na pista tal só que é chato cara um piloto não fim de semana de corrida ou tanto no dia de trabalho ele tem sei lá meu dez reuniões isso é chato o que 10 milhões baseado em que até a reunião do preparar o treino aí depois no meio do treino se ainda senta lá e conversa está acontecendo está acontecendo aqui ele Vai mandar o motor um chá se o pneu tem uma equipe para cada coisa
né então você tem uma reunião de de preparar o treino outra reunião depois do treino aí outra reunião para estratégia para corrida Então você tem sei lá umas 10 eu não expor dica se acaba o dia você tá meio morto mas o que dirigindo não esse lado a lado chato sem né porque você tá lá só que ele super importante que você tá lá você sai do carro você tem que passar tudo mas você tem autonomia não tipo Assim galera queria botar um pneu mesmo você é o cara que ir aí mas é um trabalho
em conjunto né são tipo assim você falar algo aonde tipo não dá não eles vão tentar né gente alugar para falar assim não você tá falando Não a gente acha que não pode isso pode tem todo um estudo em cima de Ah tá entendeu como você tipo a estratégia de corrida meu Tenho um estudo que eles fazem um final de semana inteiro e treino simulação todas as voltas que o cara deu Com aquele pneu todas as outras que em todas as equipes da água que ele perdeu o gato para casa a gente ela é um
videogame que eu mais odeio velho entendeu muita coisa acham isso é chato cara mas faz parte do trabalho Sim era isso assim você tá em Dubai e você não tá podendo sair do balão você sabe que ela conversando com um cara lá Diana quer falar só tá E aí depois você correu sei lá em Dubai ou qualquer corrida lá e aí na semana seguinte mas você tem uma Semana livre-se fácil porque eu quero meu descansar pensar em outra coisa né Sem não aí você tem que ir lá dois dias para fábrica e reunião simuladores simulador
nós passear Vamos jogar simulador eu aqui ele todo mundo e se divertir né dá risada não simulador se você fechado numa sala preta né É tudo escuro e você fica lá de ano o dia o último dia de treino só que o dia inteiro que ela vai pagar pelo pneu talvez não fica lá que divertem-se Ficava trabalhando cara então tipo assim isso também é chato entendesse assim tá assim que é legal na vou dar umas voltas no simulador você me diverti não vou fazer uma pergunta se anda mesmo tempo tem uma coisa que a pessoa
você trabalha com aquilo que você gosta que não parece trabalho mas na verdade né trabalho então a frase que o Amigo meu falou que trabalha com aquilo que você gosta que você não vai gostar de mais nada assim também porque esse Boo você Você Chegou Algum momento fala eu não aguento mais pilotar carro não não isso não Nunca isso você sempre amor sem problema era Você já pensou em sair da Fórmula 1 onde passei eu encerrar minha carreira de Fórmula 1 a única coisa positiva a gente Será que elas formam na hora tipo assim [
__ ] não vou mais correr não vou mais viajar até porque isso daí cara faz parte e é legal também é cansativo mas é legal né É é exatamente isso é tipo tá meu Nossa não tenho mais aquele monte de Reunião para fazer Nossa não tenho mais aquele é aquele no entorno mas não tem nada aqui é você começa por as partes chatas no mesmo assim você tão ruim entendia que quando você tá pilotando você tá pensando em alguma coisa você porque você está uma hora e meia às vezes é uma ideia em lá pensando
dirigindo pelo tanto que a curva e tal mas tem alguma coisa que tu tava comprar feijão né nunca pensei não não foi pela feição não mas aqui o que você pensa Quando você tá ali pilotando você pensa em 850 milhões de coisas ao mesmo tempo só que é ligado aquilo você não tiver muito difícil Ah não caramba a semana que vem eu tenho que ir viajar tem que ir na festa da minha prima ou a não não parece que tipo assim que você fecha a viseira é aqui Luca que tá na tua é só aquilo
que fingir que eu não sei não pensa que você tem esposa você não pensa tem filho sabe você tem mãe e pai você pensa depois é um momento de ganhar a Corrida tá aí começa a voltar tua vida Entendeu mas se me esquecendo é tipo assim se você não tem medo né que se você tiver medo que você tá pensando em tantas coisas né no final você tem medo quando você vira passageiro eu sei lá pedi o Freio é estourou a suspensão caso de controle eu sei que eu vou bater eu não consigo corrigir no
verei passageiro Aí sim você tem médico mais uma ultrapassagem em uma você não Tem por que faz parte daquele teu um negócio entendeu queria saber primeiro a sensação de uma ultrapassagem como é que é uma sensação de ultrapassagem a 300 por hora que quem te dá tipo assim é Depende de ultrapassagens em outra passagem que não tinha nada porque tipo você sabe você vai passar e o cara tá muito lento e não te dá nada tipo normal agora tem outra passagem que são excepcionais né que você fez um negócio que tipo assim cara consegui a
gente [ __ ] deu certo entendeu foi igual aquela corrida a última né último ano foi maravilhoso do ver se tá pin com José Milton porque valeu valeu Como assim tiveram nós aí para ver a penalidade causarão erros lógicos a Zeus que tiveram não é tipo assim que aconteceram erros que fizeram por querer contra o Emerson fizeram para mudar não isso não cara sem sem mas erros tiveram aconteceu naquela última corrida sim Você falou negócio eu tava achando muito curioso se eu fosse carro a sensação do medo é muito interessante isso a sensação do medo
quando você me perde o controle gás dá tempo de ter medo porque é muito rápido cara impressionante demorar muito esse momento cara esse momento que tipo assim ela é dois segundos do tempo que você perdeu o Freio até o tempo de bater sei lá um segundo dois segundos parece que é uma vida cara aí você pensa em tudo aí você Pensa na sua sei lá entendeu não precisa nem sair vou sair você fala assim nossa ou vamos vai machucar acho que você nunca TV do Forró Caju você nunca teve que ele bateu no cachorro cadê
tu tá bate em nesse período se tipo que você perdeu com teses o carro descontrola tchau o técnico em ou você bateu com um cara meu ir de repente você quebrou suspensão teu carro você vai reto até bater entendeu não precisam ser primeiro volante vocês Que não do acidente que você teve né o acidente do parafuso a gente vai chegar nele como é que você já pensou assim vou morrer estou morrendo Não nunca eu vou bater lá mais lá nós machucar Como é que essa bloqueador de uma batida você não sente cara não tem dor
cara uma batida não tem dor parece que tem assim mas um tempo que acho que adrenalina né é tão alta cara é tão alta que o corpo tinha te protegendo o corpo te protege que eu não senti dor Se sente depois Assim que atende depois [ __ ] meu tem problema não consegue levantar o braço depende da batida eu não pode no meu caso da mola Não eu apaguei e abrir um buraco aqui né você já falou muito disso da mola foi você tava pilotando eu tava eu tava fazendo nada de errado estava só perguntando
e ele saiu amor tô indo Probox a pagar volta de uma garra que foi por favor também um pouco né Se tivesse um pouquinho mais rápido poderia jovens aí vamos pegar lá na hora né ah é Verdade né é muito muito é verdade aleatório de um jeito que era para estar falando disso hoje já e ela vem ela perfura teu capacete Você não viu nada aconteceu Óbvio sente não viu no vídeo é Ah e outra né eu oro que abala a mola bateu na minha cabeça eu apaguei e é muito engraçado que hora que eu
apaguei a gente Fórmula 1 nesse acelera de pé direito e frente para esquerda assim né É tem dois pedaços que é um parceiro Eraldo para frear porque a embreagem na Mão então uma hora que eu apaguei a minha perna esticou as duas então eu acelerei para ele você vê que no gráfico o carro tá acelerando e e travando um pouco a roda dianteira a andando até bater vou acelerei Frei aí então tipo assim logicamente isso me ajudou porque eu diminui um pouco a velocidade o Freio é mais forte que o acelerador Lógico né então diminuir
um pouco a velocidade até o bater E é só que imagina acertar lá apaguei acelera eu e a bateria meu muito Mais rápido sem tem nem sem a força de uma batida Por que hora que você vai bater você se prepara o ano inteiro né cara então procurar lá até então para você foi o seguinte se estava atrás de um cara fechou o olho acordou Se eu tava numa cama Hospital foi isso 3 dias 5 dias depois como é que foi isso daí tipo se acorde e que é na verdade eu não tava atrás do
do a nuvens ela não tava trazer um sei quem como é que foi na verdade eu apaguei depois eu acordei né me levaram Para o ambulatório e se lembra de mim não me lembro de nada nada eu tava acordado E aí tá até tem até a história do gênero generosas que é um loirinho trabalhava na Ferrari fazer tudo né é segurança motorista Fazia tudo lá né E aí ele ele entrou no ambulatório né só tinha eu e slides com os lá e ele entrou ele não podia entrar ninguém da equipe lá aí ele entrou e
ele e ele conta que ele eu tava conversando tipo gritando falando com a Enfermeira sei lá em inglês e eu falando e eu falava para ele Dino fala que eu tô bem Fala que eu tô bem Fala para ela tirar isso você que ela tava fazendo que tava incomodando foi só para tirar fala que eu tô bem e aí ele ele confiou em mim e ele falou para ela não ele tá bem ele e precisa para a Itália acho que eu falei italiana com ele não inglês e ele falou Não ele tá falando que ele
tá bem pode tirar aí chegou um médico assim Quem é você aí ele falou assim eu sou o Dino da Ferrari pode ir embora pode ir lá e aí virou Olha que a história que eu sei de quando eu tava acordado no ambulatório é essa depois eu não lembro de nada não ele aquela que se assinou Jackson assim para mim e para o Dindo você não tava sabendo essa daí Aí você acordou para mandar eu vim aqui foi para o hospital alugar em coma nem E fiz uma operação para tirar todos que todo esse outro
Aqui dessa parte aqui triturou inteiro né uma bala sobrar tiro na terra tomei e eles fizeram exatamente o teste né de da força da força de um tiro e eles eles o resultado foi que eu tomei um tiro da ak-47 em resumo mesmo tem que ter pegar esse rapaz elevado Rio de Janeiro gravação é o capacete tem que levar uns internet que blindar o carro com um capacete que coisa velho aí ele tirou todo o osso daqui e fechou na logicamente eu depois Eu tive que fazer outra operação para pôr uma placa aqui e fazer
plástica né porque ele fechou igual a corda do meu negócio é em Tudo afundada ótimo assim fica só não estávamos a sandália e aí depois do fisioteraupeuta São foi delicada também claro Clara mas eu acordei tipo eu fiquei três dias em coma eu acordei eu o que eu lembro mais no final e aí eu lembro que elas que eu fiquei acho que 10 dias no hospital lá na Hungria eu lembro mais nesses últimos Dias não lembro quando eu acordei até porque o remédio né que você toma muito porrada ordem fazer uma primeira memória que você
teve assim tipo depois essa volta a sua lembra alguma algumas cenas eu no hospital conversando falando tal aí e como é que a correr depois disso é acho que é a pergunta aqui porque eu perguntei para o Ronaldo cardinal cara da Chapecoense Jackson fomos um cara que caiu o avião da Chapecoense nem me conta outra tá aí O vídeo lá no canal me lembra de tudo ele lembra de muita coisa cara nossa você vai me lembrando de coisas assim e eu falei como é que foi para você por uma pegar um avião depois disso a
família seguinte ele foi Como assim né porque ele foi ele foi transferido ele pegou um avião Então como é que é dirigir porque sempre aquela coisa o cara acabou de quebrar tíbia jogando bola o cara entra mil com medo né isso que tirou uma parada tipo da tua a Velocidade da tua coragem você não meio com eu nunca sente medo depois do acidente e voltando Aguiar tal medo eu nunca senti eu senti receio de Cara eu tenho certeza que eu ia conseguir voltar de ar tava fazendo exercício tudo que eu tava pensando jeito que era
tudo normal né né então o antes e vou sentar num carro de novo de Fórmula 1 eu tinha aquele recebo Será que alguma coisa mudou sonhar que sei lá e aí eu sentei no carro tipo coisa de boa e foi de boa Nada de errado e peguei a mão de novo do carro tá beleza o que mudou depois do acidente que se isso tem efeito eu como piloto ou não não sei dizer mas o que mudou é que você nunca acha que vai acontecer nada com você aconteceu acidente com tal pessoa [ __ ] pena
tal sei o quê mas com você sempre Sei lá parece que você é indestrutível não sei você nunca acha que vai acontecer nada com você e quando acontece você dá muito mais valor à vida Isso mudou para mim tipo assim eu tenho depois do acidente eu eu eu comecei a dar muito mais valor à vida se isso e se teve alguma mudança térmico teus família Cara eu acho de Arame civil Cara eu acho diferente você começa você começa a entender que qualquer coisa né pode acontecer aquele ninguém quer um Já sim entendeu sim a gente
você começa a entender que você é destruir só isso aí você vai ficar tomar um tiro ali você Para onde se você pode bater o caso pode ter uma uma problema saúde você pode assim que funciona para uma coisa inconsequente para depois você falar assim cara vão melhorar nesse não foi nada foi tipo é quando tiver andando e cai um parafuso na minha cabeça Você conhece entender é possível cair uma um poste né uma luz luz na tua cabeça você não é possível essa TV explodir de repente a gente morre aqui uma bomba cair aqui
nesse prédio igual Hoje tá Tendo uma guerra [ __ ] que há um ano atrás não tava atendendo Então cara você começa a entender que tudo é possível que e quando você corria vocês chegam numa você recorreu na sabe aí tu fala para o salvar ele ali é uma situação até legal porque você é o cara promissor e você não tem uma pressão de ser o primeiro da temporada porque é uma saúde mas tinha umas metas que você falava Sauber [ __ ] pera aí mano vocês querem que eu ganhei É lógico pode é o
dono da Marcelo salvem aqui ele falava para você Peter Sauber saber que alguém salve aí mesma coisa assim você tiver um suíço cara que pior pior coisa para ele era ver o carro batido Nossa também teve uma vez que eu bati uma vez aí eu fui lá bati de novo aí na terceira vez que eu bati eu não consegui assim [ __ ] que pariu como é que eu vou olhar para a cara desse cara mano acabou de abelha o carro dele tá pegando o carro depois o braço tem um carro eu vou dar uma
volta Claro ele eu sou contratado aqui que não é tipo assim ah eu levo um bilhão para correr aqui Você quantos milhões não seu contrato o dinheiro para fazer aquilo para João para mim aí você bate carro dele pela terceira vez e chega lá no bosque capacete mar dublado com a cara de merda e olhar para a cara desse cara era [ __ ] era ele fez é um carro é meio que você dava PT o carro da perdão ele te lógica já Dei vários pertences nem em alguns casos aí ó há também a questão
da mas é normal porque tudo o piloto já que tem aquelas aqueles sei lá situações né onde muitas vezes eu bati na companhia tinha nada a ver não era eu não tipo o cara veio e bateu em mim eu tava entrando na curva não era meu deu o carro mais sou eu calo tô falando aqui para senhora sempre culpa minha mas era Tipo assim a terceira vez que você vai lá meu ou não precisava né Se ela roda e volta meu olha para ela do teu pai terceiro o carro do seu pai seu pai casa
do teu pai teu do teu pai da tua mãe ou do teu pai ficou pronto você bateu lá na cara dele fez a reclama pai então eu bati por causa disso então vou consertar meu filho falava tudo de novo e vai acontecer pronto que [ __ ] e Eu tenho um tio Eu tenho um primo que ele corria também e ele vai fazer muita cagada meu primeiro bateu muito carro de rua aí eu lembro que ele ele tinha um tipo e vai ter o tipo aí ele é sei lá pegou um outro carro tal bateu
outro carro aí depois voltou um tipo dele ficou pronto ou emprestou de ficar concessionária emprestou ele bateu Aí eu tipo dele voltou e bateu aí ele virou para o pai dele falou assim pai problema é tipo 1 Ah se eu tivesse uma Ferrari pai é que eu não me ajuda você não existe um beijo para o meu primo ele de meu pai essa história levar a o amor próprio não é uma boa pergunta inseguro é é o seguro do piloto tem e custa caro para [ __ ] com até nisso o cara dono da sobra
se pode aborrecer mas o caso dele mas o seguro do piloto né tipo de acidente hospital é uma algo onde nos do contrato que eu tinha quem Pagava era eu não atende quando eu só chover aqui no estúdio e tá vazando ele fala sobre isso o que que muda para você quando começa a chover você tá pilotando como é que como é que essas percepções assim de pista Cintia muda tudo tudo porque você guarda-chuva e é cara é tudo é uma novidade logicamente conhece ele com isso você sabe Para que trazer todas tem que fazer
até porque até uma até uma pergunta boa porque na chuva por quê que muda a Trajetória né o cara novamente no quando está seco o cara feia do lado de bem na lateral e entra começa a curva ele entra para dentro ele fala para o aparente ele sai lá fora para tentar cortar a curva fazer menos curva possível sem o jeito mais rápido de você vem fazer a curva né Na chuva Você tem que mudar a trajetória você não pode frear no mesmo lugar e virar no mesmo lugar porque tem muito muita borracha e quando
você tá andando não sei se vai Você vai botando borracha no chão e aí conta mais borracha você põe mais gripe vai aumentando a mais rápido você vai virando porque assim ele tem mais gripe você freia mais dente se vira tem mais gripe tem mais aderência Então tem muito mais na chuva aquela borracha que que você acumulou no chão sumiu não quando começa a chover aquela borracha escorrega mais se você tem que sair da Borracha você tem que fazer dinheiro você tem que meio Que falar um pouco mais fora do da Borracha né do traçado
hora que começa a curva né aquele traçado de dente é o teu número faz no seco você tem que passar um pouquinho e fazer pouco mais por fora e depois cruzar sim sim seja tem mais gripe fora da Borracha aqui na borracha e a essa daí foi legal a briga com o pública já tá no final aí mas essa daí foi uma deixa eu falar ficar atrás desse spray como é que é né de tem situação que você enxerga nada você tem que ficar Olhando para a grama né saber onde você tá embaixo se o
carro o carro rodar na tua frente vai pegar o cara vai ficar olhando olhando para a grama que passar a primeira placa de 200 e sabe agora já tô perto de Deus que tu dirige assim algumas situações onde você não enxerga assim você pode ver deixa uma situação mas aí jamais para trás onde ele tá na minha frente você ver que não dá para enxergar nada nada mais para trás é se você botar bem no Comecinho da desse vídeo você vai ver tiro louco velho eu preciso tá Você tá quantos por hora aí numa brincadeira
dessa aí não mais para trás aí bom então no comecinho pra ver você tá quantos por hora aí numa dela é que esse vídeo já é bem mais no final mas tem uma tem uma situação onde você tá eu tô começando essa briga com eu tô aparece a minha um Borges assim que eu não enxergo nada é mais ou menos isso E aí você tá celular dela que os 250 por Hora presente depende na reta né você tá lá pé embaixo você tá na reta né então totalmente só praticamente na chuva a velocidade é inferior
ao seco que você tem muito mais arrasto nessa água aqui eu fico vendo as vezes a semana do Ark Survival carro com esse carro não tá bom tá o quê Não entendi assim você sente uma diferença muito grande para você falou cara fórmula o melhor carro do mundo tava aqui você pega uma saúde e Você pega uma Ferrari conta que que essa grande diferença assim um calmo mais bem construído melhor mais bem feito do que o outro é tipo assim no whiteboard você tá ganhando já tem causa um e portão eu precisava é feita Tá
tudo perfeito mas o carro é mais lento que o outro então sei só volta é até lá se tiver dois segundos no capô trabalhar toda volta perfeita e vai tomar 2 segunda do cara ou você sente assim todo esse carro aqui não vai dar aquela velocidade que eu achei que Ia dar porque é milésimo né que tá falando em ti eu e a sua cidade não é nem velocidade de reto é o menos que é mais tipo assim a freada a curva tá é isso que faz o tempo não é isso que dá aquela diferença
assim é a velocidade de frear antes da loja tiver um carro até 30 km de mais lento que o outro também amei alguém mais vai fazer o motor ele sempre é bom você tá fazendo um motorzinho uma coisa legal tô falando que tipo você tem o mesmo motor do que o Carro da Ferrari por exemplo entendeu eu tava na sala eu tenho motor da viagem então ele mesmo que o motor da Ferrari ainda tinha alguma coisinha melhor do que ela sabe ela estava falando de dois mas o freio não tomava dois segundos no final Entendeu
entendi não demorei a suspensão é E aí você senta no carro da Ferrari fala assim Nossa vai ser muito mais difícil né porque o carro mais rápido é mais fácil de ganhar porque o cara melhor com Ah entendeu você vai Criar mais dentro mas é normal porque o Caio feito é melhor é melhor melhor melhor na freada melhor na entrada de coisa melhor na saída é melhor atração então final seria existe é só uma x mulher que o carro você foi correr com Schumacher aí tem o teu carro e o carro do teu é pior
do que é o mesmo carro como é que funciona isso piloto a e o piloto Bale piloto um para o outro dois tem uma diferença de carro tem tem porque no final quando você tem sem ter Uma equipe na Ferrari aí tava eu e Schumacher Olá tudo que é feito por exemplo lá e se passaram 5 motores né no dinamômetro não é construir os motores um tem sei lá dois cavalos a mais que o outro aí então esse daqui que tem da escola mais vai para chácara entendeu o outro vai para o outro carro eu
tô falando uma diferença cara de muito pequena entendeu Ah mas você é um cara competitivo mas a asa porque tem a Melhor eficiência eles fazem um monte de asa mas às vezes aquele mostrou tenho então vai para o carro última então entendeu mas a diferença do mundo um carro para outro é muito pequena não é que a beleza a gente construiu uma asa nova que eles fizeram no último momento ficou pronto na quinta-feira a única asa essa água vai para o seu marca eu tentei uma entre logicamente fizeram aí a outra corrida já vai estar
tudo igual então tem essa diferença de tipo o piloto né Que é o visto como esse cara é o cara que a gente vai fazer o de tudo para ser campeão esse cara tem uns detalhes a mais a estratégia a estratégia a volta a certa para parar na volta 14 então a volta para todas as eu água lateral entendeu então tipo tem em vários detalhes a hora que você põe tudo junto mas o que que é melhor você já andar na frente do cara você tentar no seu dia porque o cara é um fenômeno você
também mais sem sentar lá tipo né ele Diferenciado mesmo assim não é o cara mais [ __ ] que seja pilotou junto lógico como o meu tom também senão é o sete campeonatos irem É um tipo existe um você tá com cara tipo assim mesmo que você cravar o caso você tem que estar no seu dia que você mas é possível né que é impossível é possível nessa em só que aí Aí você começa que tem tanto detalhe umas coisinhas que já tá ajudando mas é melhor você ser o piloto número um de uma de
um carro se ela muito bom você se O piloto número dois sabe é a outra menino tá o ruim é um pela hora do meu outro número você pega uma Ferrari e uma uma Mercedes tá com vocês vão botar carro você seu produto número 1 da Ferrari é nós e seu piloto número 2 meses e você prende depende depende já quase equilibra é dependente ele teve situações aonde tribal piloto número dois da Mercedes o cara foi vice-campeão e por outro número 1 da Ferrari e chegou Em oitavo não sei tem estão beleza ele tem mais
moral além da equipe Mas é ruim também entendido eu entendi e te incomodava isso se não tipo também ela velho não consigo passar hoje uma tô fazendo essa porrinha aqui tipo não competição Porque é que você se você tá lá cara pensando em fazer o seu melhor ainda pisei não fica pensando mas o cara tem a um detalhe ou não a melhor que você sabe aquele que eu pensava que está no caso aí pra fazer o seu melhor eu Vejo lá mais ou menos barulho de chuva tem uma coisa meio assim um cara tá muito
puto foi o caso do do teu amigo em Caputo quando acontece uma sanções o cara não mandar você está fazendo uma [ __ ] numa corrida e os cara manda ser deixar o cara passar e aí é isso que eu tô falando aí sim aí você fica puto porque aí é uma coisa que tipo assim os caras tão tirando uma vitória entendeu Mas acontece muito sim tipo aconteceu algumas vezes né como na e o Alonso em 2010 na então ali é uma situação onde realmente você se sente por pego uma corrida e eu não sou
um cara muito de chorar sem com emoção assim sabe você tá Emocionado Porque você vencer você eu não sou muito de chorar nessa situação eu sou de chorar quando tu aí sim chora de raiva de raiva e e aconteceu uma corrida em 2010 cara 2012/2012 Interlagos aonde Ela gay começou a chover meu Cair lá para trás aí pudesse ficar aí voltei um pouco tá tá de repente meu na chuva pô tava bem para caramba acertar a estratégia estou em segundo chegando no batom tá em primeiro chegando nele chegando chegando chegando chegando senhor que tava meio
longe porque tava chegando chegando chegando chegando chegando e essa corrido Alonso tá botando tiro Só que nesse momento eu tô chegando no banco eu tô chance de tá Fazendo isso de lá buscar ela vem então eu tenho chance de brigar pela vitória em teu lado aí o meu deixar Alonso passar que qualquer coisa que acontecer Ele tá em segundo deixa ele passar ele foi não agora não não porque tô chegando na nossa vai deixa ele passar agora saiu agora Arranquei o pé na chuva deixa ele passar porque tava escutando título era normal era correto no
final só que aí eu deixo ele passar ele não consigo senhora você sabe que ele tava bem mais devagar Do que eu ele não conseguiu chegar aí na chuva tá não sei que ela ela três voltas no final certificado e bota o primeiro ou segundo e o terceiro sempre ficar acaba acaba cuida não sei ficar o aluno não foi campeão foi o veto né que tava mais para trás mas foi o veto cara e me tirou aquela possibilidade de brigar pela vitória em Interlagos 2 não souberam ler essas muito importante cara eu hora que eu
subindo antes de subir não pode eu comecei a chorar que eu não Parava de chorar e o Alonso achando que eu tava chorando de emoção porque eu tinha e do pódio em Interlagos entendeu e eu tava sendo de raiva cara mas ficaram né galera um negócio pensa Bom dia parar de chorar você tava no pódio chorando tá eu subi não pode chorando e tipo sabe quando o tipo você tá de controle eu perdi o controle de Cydia [ __ ] aquele choro ela de adicioná-la de raiva cara e muita gente acha que fazer cara como
ele tá indo é a primeira vez Que eu falo isso Como assim estava emocionado era essa daqui não essa daí foi quando eu te botei a isso daqui 2008 né É para quando eu escutei o título é a porque isso aqui é esse choro é de que essa senhora de emoção esse daí era um choro que eu conseguia me conter né aquele lá eu perdi a sabe eu não conseguia fazer nada não coisa tipo de raiva tá aqui é muito adrenalina né Batata onde bateu E aí desmontou sabe que a gente chegar de mostrar isso
marcam ele mostrou para mim acho que o cara é a maior cena Mas você falou uma coisa que achei legal que foi assim o melhor a carreira não foi nem essa parte de 2008 foi quando você correu lá ou não a Renault Fórmula Renault é a linha onde acendeu a luz tipo caramba tu tu mando um toque mas chega em 2008 mano para eu vou sair mais tarde a gente vai chegar início dele lá Formalizar Cara essa coisa é e parece que vai sair eu já tinha parado de chorar e isso daí já era tava
no final mas eu já tava tipo galera chorando juntos tipo esse cara é demais esses cara Mostra lá em volta volta ele falou que antes Caraca nessa corrida mesmo cara e depois ainda foi até fazer quem fez uma entrevista não pode era o que que eu lembro que eu tipo todos aba ainda cara mas é antes do pote com o negócio cara Alessandra aquele seu Caputo massa caramba agora agora é muito legal ver agora e antes de subir eu não conseguia cara era um negócio impressionante cara eu não conseguia nem sabe tipo falar cara andava
tudo sabe tipo eu perdi o controle mano carro e era de muita raiva é tal política borra uma bela um belo segredo revelado aqui 2008 cara tu tava ali com chances de ser campeão mundial você tinha que correr ganhar e tem uma série de uma combinação De resultados que farão cerca de Interlagos o bicho primeiro Como é que tá a tua cabeça antes disso cara É impressionante mas aí eu tava pronto carro tava muito forte eu tava é aquele negócio de por jogar em casa você joga melhor cara eu eu peguei aquela força da torcida
que os casos cantava gritava o dia inteiro em lá na pista chamando massa a massa Eu peguei aquele negócio e tipo assim dominei a sexta feira dominei O sábado eu dominei o domingo no grid de largada desci do carro olhei sabe tipo assim vamos vamos um tudo tipo eu consegui absorver aquilo logicamente eu tinha um carro bom para [ __ ] sim tá tudo perfeito mas eu consegui absorver aquilo de uma maneira que cara ela vai tirar vai tirar ia chover eu era primeiro tempo de qualquer maneira qualquer situação né e Oi e aí começou
eu entrei no carro vai largar Corrida a bandeira vermelha começou a chover para [ __ ] nego bandeira vermelha e atrasou dela 10 minutos a corrida 15 poderia ter realizado antes do que esses eles esperaram até muito tempo aí tá aí ó ó ele que a pizza nem tava tão encharcado entendeu lhe esperar lá até muito tempo para largar entendeu três quatro Você já parou no bolso para o período seco estudar o que esse tipo dar uma esfriada no jogo assim não pô essa chuva vez aí eu comecei a pensar Meu e talvez alguma coisa
tá acontecendo aqui me deu é mais força ainda sai louco hoje que você fala no teu não pelo contrário deve pensar será que vem aí eu comecei a pena não cara preciso ganhar o cara chegar para trás de quinto se eles chegarem tinta é campeão Se eu ganhar não sei lá em sexto foi campeão é uma chuva o meu vai saber né ele largou aí o remo ela vem quarto algum tempo atrás ele tava até ali ele Tava com a começar o chuveiro era campeão onde ela que começou a chover aí gostou fazer o meu
e teve um carro que era o Block que não trocou o pneu foi o pneu de seco e foi exatamente esse momento aí né Timo Glock Glock Não fala isso velho irmão pera aí velho último bloco tá assistindo E aí você até bom isso que ele tá fazendo também porque porque passou dez Anos aonde eu não vivo Timo Glock Não não falei com ele nesses 10 anos e o cara foi chegaram a como fala que tipo de ameaça ameaçado ele foi ameaçado a família dele ele foi ele ele teve que você imagina a situação dele
e ele não teve culpa nenhuma nenhuma viu mas que eu tenho um pouco a situação dele por dez anos ele tipo ele foi ameaçada e ele falou eu fui ameaçado muito mais ainda no país dele do que no Brasil ainda foi mais lá do que aqui ainda né E aí o ano passado na corrida de Fórmula 1 aqui primeiro foi eu fui na corrida do México na de Fórmula 1 como embaixador da Fórmula 1 e ele me viu lá passando que ele ele é comentarista da televisão alemã nesse da Sky aí e no lá segunda-feira
depois da coisa do médico que a semana seguinte o fim de semana seguinte era coisa do Brasil recebe uma Mensagem de WhatsApp dele perguntando falando que era ele tava aquela todo meio né Depois de dez era possível ele fazer uma entrevista comigo para falar desse momento eu sei se fiz entrevista meu saiu tudo quanto é lugar foi negócio e ele me mostrou a o a câmera de dentro do carro dele durante a volta inteira eu nunca tive a vontade de olhar nunca tive nenhum já foi não já tive sabe e eu assisti eu vi realmente
como tava pista Não consegui a desde a primeira cura não foi na última cara de cabelo justificando provável e a gente fez a entrevista ele que tipo assim ele passou tudo aquilo ele me contou tudo aquilo que ele passou na que ele pode ele pagou os pecados né Porque que a gente é brasileiro além de tem além de ser brasileiro não é por isso mas ele tipo ele passou nosso ação PN né que na verdade a culpa não foi dele não foi mas eu tentei aquela coisa meio nosso e aí Que que eu fiz depois
essa nesse momento um saco chamei ele para ser meu companheiro da minha corrida primeira coisa do ano se tocar que foi aqui em Interlagos há uma semana atrás a última volta ele ficou parado e não mas meu carro quebrou em duas voltas era coisa de duplo a primeira corrida era duas pela sociais a segunda coisa era de dupla duas voltas do final meu carro quebra o câmbio eu tava em décimo ou e investiu o Grid Então ele ia largar em primeiro na corrida que os dez em várias tem o Grid né eu tava em décimo
quebra o câmbio duas voltas do final e eu paro na curva da junção que é exatamente a curva que o Ramon passou ele existem fazer agora entrevista você entrevistando eles vão gostar ele não correu mostrando o seu toque pizza lá cara tava quebrado e ele não sou eu cara velho que coisa então o que acontece a gosto de maluco foi coisa de maluco você Na hora aqui que o Timo Glock é para né porque quando ele para dar a posição por ramilton ganhar o campeonato se foi campeão porque ela 10 8 segundos não foi negócio
assim 38 segundos 108 segundos e aí como é que é tirar isso mas eu não eu não sei Tina eu não sei o escadão não tem os cara o engenheiro sempre foi calmo pano assim tá chovendo tudo pode mudar calma calma calma tipo o Emerson tá chegando ele ele nunca me deu tipo assim você ganhou vamos esperar nunca Sempre foi tipo assim na calma isso me ajudou a nunca né comemorar o mesmo orar antes do tempo então você vê que eu passo na linha de chegada fazendo o dedinho assim mas não tipo comemorando pô ela
fazer comemorando a Vitória mas eu tava esperando tava esperando né Ela ali era uma expectativa por uma por uma forma como é que eu tô função e ficar ser rápido é mas é aí você viu no YouTube foi é entendi você você Então olha que louco Na sua cabeça foi Karina meio que esse cara não é brasileiro esse cara do engenheiro que você já comemorar fazer os hanglez ainda ia ser uma coisa você comemorou doer meu painel aí que eu no box ele já começar a comemorar antes do tempo É mas o mais o melhor
para mim foi que tipo assim eu acho que quem tava assistindo naquele na terra a situação é aí depois a hora que eu fui ver não pô tal mas quem tava assistindo acho que sofreu Muito mais do que eu que eu nunca senti aquele momento acho que quem tava sentindo sentiu nada mas quando a razão que ele assistindo uma narração pode campeão né você não sei o que não teve não no no Barreiro moto não tem mas aí não tem mas eu tá vendo a torcida tem barulho às vezes perguntando Então foi até o final
que você vai é mais para o final mas vai contar ótimo nessa função Marcão e vamos lá isso Aumentou a tela legal aí já tinha acabado já tinha Acabado de Ai ai esse antes que eu tenho só um dedinho aí ó ela tem só o dedinho aqui ó tá vendo ó só o dedinho e tipo assim não tava comemorando com eu vejo ver até o final isso daí eu tinha faz mal vez não nós não a gente começa a chorar né ela dá um soco em mim aí tá o reino Eu tô né ainda estão
aí foi quando ele ultrapasse Timo Glock que é o carro da Toyota aqui no caldo estocar eu parei ali ó que louco carai já passou o último bloco Aí já nós já aí acabou agora ele encerra com a oh Caraca você o tempo todo ficou ouvindo né os caras na rádio e tal nós aí a hora que o raio tem um passou o Timo Glock e daí do galera já tá pulando o meu pai o Dudu o Dudu aí eu acho que a pergunta que eu tenho fazer para o Dudu como que é doido porque
ele não perdeu nada você entendeu porque você que criou uma emoção na Globo isso é grande filmaram você Comemorando uma vitória que não aconteceu como é que é para você Dudu massa e um monte de Felipe Massa Pô meu brother como é que foi isso aí você é um brasileiro sensato bacana é e ele tava muito na frente sim e a galera né porque vai acabando e o Oi como é que você tá no limite assim da emoção o que Qualquer coisa que acontece e tem um amigo nosso que a sede com perfil ta de
completamente Ele teve um amigo nosso que comemorou e meio que abraçou e quando ele fez Ah tá aqui né e há 38 segundos assim e aí depende falar não é E aí e contou para família o [ __ ] pesado né é assim a gente sempre fala de você assim como vencedor cara e eu considero mesmo assim acho você um cara muito [ __ ] sim de verdade você é uma inspiração para Muita gente eu Que acompanho Fórmula 1 desde moleque assim caro sempre te olhei como mano inclusive as que o brasileiro ele não valoriza
muito assim é verdade Fala um pouquinho sobre isso cara eu acho que o brasileiro e não não é é só automobilismo né mas é esporte se bobiar o futebol é o primeiro né e eu acho que depois vem automobilismo é porque o futebol a gente se acha que a gente acha né que o nosso o futebol é Brasileiro né eles pegaram nossos fora brasileiro e a Gente que mostrou a gente que ensinou o futebol né todo mundo para o mundo então o Brasil é o país que mais venceu então o Brasil obrigação do Brasil do
futebol da seleção é vencer né e e a Fórmula 1 é muito e aqui a fórmula 1 realmente ali tivemos muitos títulos né na Fórmula 1 Piquet e Senna E o Zé Mané trouxe aquela aquela aquele negócio tipo assim a gente é a gente que ensina a pessoa geração usando a minha geração no caso eu tipo sendo ela era Imbatível Então tipo para você ser piloto você entrou na Fórmula 1 e você chegou em segundo você é mais um entendeu então vamos lá brigar você é o dedo É você é perdedor né Eu nunca nunca
tipo assim eu sempre fui muito respeitado pelas pessoas cara Sempre respeitei muito as pessoas também é mais eu acho que na imprensa na mídia sempre fui muito cobrado e muito em muitas situações aonde cara o que que tem que ser assim entendeu time tipo o cara Escreverem coisas e não é exatamente aquilo que aconteceu e tipo uma cobrança não é tão pressão a pressão o negócio tão forte em cima que a minha pressão se informar maior pressão foi a minha interna tipo assim eu preciso né eu quero agora você tem ainda uma pressão ainda mais
do que a sua ainda né tipo atrapalha Acaba atrapalhando você acha que você se focou Em algum momento assim por conta dessa coisa de preciso provar algo para alguém que não seja para mim Mesmo eu não sei dizer não lembra sim tipo já fiquei puto já já aconteceu citação de ser ler coisa que não é e tipo sei lá ninguém gosta né tipo independente Eu li sempre Lia sempre gostava de entender o que as pessoas estavam falando de mim né O que a imprensa tava falando de mim né O que as pessoas pensavam só que
é isso e Lia né no seu país uma coisa e por outro país meu era eu era uma vez eu vou fazer Um cruzeiro cara eu fui tava fazendo um cruzeiro que eu fui fazer Finlândia uma coisa do tipo assim eu tava com um repórter você acha que ele não e aí vem um finlandês entrou no barco a gente quando eu descobri que eu era brasileira mesma coisa que ele falou e falou de você entendeu Julho ele não falou do Romário e Finlândia é um país meio Finlândia é um país cara do Mica maquina do
Kimi raikkonen raikkonen afirma de um país empurra desse tamanho escala tem Uns heróis automobilismo é e ele citou você eu fiquei muito emocionado assim como o brasileiro que foi a primeira vez que eu vi não fala para ela e o Ronaldo falou de você porque eu acho que apaixonei e Finlândia E aí eu falei assim cara como é que é eu vou fazer aquela velha coisa do tipo você quase piloto brasileiro é o segundo cara que ele falou foi o Barrichello E aí eu entrei na piada do tipo tem uma composição como é que vocês
acham que é O Felipe Márcio vai querer heróis Eles colocaram o seu like uma gente é babaca porque eu que sou brasileira se eu faço uma piada se eu sou piada nascendo a piada Às vezes a gente passa melhor também fácil mas eu sei normal a gente tava brincando aqui até agora mais uma coisa desmerecer também né tem aquela coisa assim do tipo o Barrichello garantia do seu carro cara que é borra nunca ganha tá sempre atrasado e o finlandês a visão do finlandês sobre o Barrichello é uma parada assim é o maior piloto que
Já correu isso daqui então desde o crescimento dele ficaram Correu para casa e eu acho que coisa aqui mais imaginam ego para vocês acima do Sul competitivo se eu sou competitiva eu quero tá em primeiro lugar e a galera que jogando como luta é muito lento é isso que te batia mas eu acho que tipo assim você ser cobrado é totalmente normal cara é cara eu me cobrava eu tipo lhe fala Assim não o cara tá falando às vezes meu pai estava no carro Dudu Dudu Caputo que ele leu o negócio era meu a Rafaela
minha esposa não porque o cara não pode escrever isso eu faço não o cara tem razão e não liga cara não tô preocupado com o cara escreveu isso que ele escreveu uma coisa que ele tem razão o que ele tá falando ele tem razão ele tava eu fiz uma coisa de merda eu errei ele tá falando a verdade que ele não tava nem uma mentira isso daí cara Totalmente aceitável isso é sempre muito forte para aceitar se o cara tá falando realmente aquilo que é a realidade entendeu então uma cobrança faz parte né vendo agora
você é vê coisa onde não faz parte não aí tipo não virou uma fofoca aqui de mentira né Ele é uma narrativa cara de interessante essa pressão tua é um alívio quando tu larga assim tipo porque senti uma pressão interna na tua cabeça não sei lá tipo para Sai da você tem muito menos pressão né tipo assim mas é eu acho que é legal pressão também você sente falta né tipo de ter aquela pressão também porque você fez isso a sua vida inteira né cara só falta Dá tipo assim Cintia aquela pressão assim você sente
o primeiro fim-de-semana sem correr na fórmula te dou um negócio você assistindo né do nada impressionante dica não assistiu o treino assistir os dois treinos assistir a classificação assistir à corrida mas Não tipo assim não pensei caramba era para eu estar lá não hoje em dia vendo não porque cara minha vida lilou tenho de outras tantas outras que eu faço foram aquele negócio tipo assim virar um carro né sinto tua falta né de guiar um carro de forma agora [ __ ] não consigo viver sem a fórmula 1 tem que voltar de um caso ele
seja não é só não é Refém de uma não sou refém Entendeu cara aí e olha agora um tempo fica mais fácil a fumar Ver mais o joelho É sim é verdade você é Aí sim hein é isso até levar uma pergunta assim como é que é o nascimento do reino eu tô com vocês acompanham essa Nascimento né o remo tem um cara excepcional né um cara que ganhou tudo no cacto eu tudo em todas as categorias Quando você vê que o piloto é bom não é tipo assim ah O cara ganhou na Fórmula 2
não há então aí ele Tem que ir para formam não é quando o cara chega e ganha no primeiro ano chegou e ganhou chegou e ganhou chegou e ganhou nós tipo assim ah não mas é o primeiro ano né então ele tem que pegar experiência então segundo esse caso você pegar os maiores pilotos eu cara que meu chegaram chegou lá e já se ele não ganhou que aconteceu alguma coisa mas ele foi o cara aqui ele chamou atenção e se convence lá pela cor entendeu Você sabe a gente conversava com um ano de Carro né
ele correu um ano de forma três primeiro ano que ele correu de casa e foi vice-campeão na forma três E aí o ano seguinte ele tá lá na sua mão a então ele não fez na história do kart da coisa tu está bem mudou a regra né porque é uma pontuação na carteira para o cara poder ir para a fórmula 1 se o cara não tiver número de Pontes que ter tem ganhar várias categorias para ter esse número de ponto ele não consegue chegar na foto que ele entrou com 17 Anos é muito novo muito
novo entendeu Mas você acompanhou tanto Remo eu tô contos com Marquinhos bastidor sem como é que é isso daí agora uma curiosidade que do lugar que eu não queria ir mas eu acho curiosidade de mim assim tipo como é que a relação de você eu acho uma claramente agora naquela situação o seu eu sempre fui um fã do caro né então tipo assim ele era meu companheiro de equipe mais cara ele estava com que ele fazer Eu Tava acompanhando para tentar Fazer igual então eu e você tipo é a mesma coisa borra sou fã do
sei lá de repente cara eu que cheguei e você era meu companheiro de equipe cara era tipo um olhar para o cara para tentar aprender com cara né é tipo eu não tinha aquela raiva meu caro por esse eu queria tá na prender Lógico né mas era tipo assim um cara tô vendo filmar aqui entendeu minha o clipe é um mito nunca teve até uma situação Tô voltando um pouco atrás você naquele Número autógrafo assim é a que cuspiu em mim ainda assim piorando a gente foi numa no jantar estava tendo a corrida de Barcelona
e tinha uma cidadinha perto de Barcelona ficar irmão melhor que é tipo sei lá Alphaville São Paulo entendeu é e a gente acaba não votar em um homem louco é perto da pista tá e a gente foi jantar na quinta-feira à noite Uma cidadezinha perto de movê-lo cidade minúscula era um restaurante famoso que tinha lá tal ia foi eu Schumacher hoje Antônio né que é o chefe da equipe tal e Rafaela minha esposa que ele já namorava já naquela época aí Jantamos saindo acabou jantar fomos para o carro ele tá com uma tipo uma minivan
assim né que tava todo mundo lá no carro e o celular você ele tá olhando né ele saiu acabou jantar cara tava a cidade inteira esperando ele a cidade inteira esperando ele é um cara passa aí meio e passa daqui para até para entrar no carro tá música Ela entrou no carro ele Entra no motorista e eu entrei do lado Rafaela tava atrás e tinha mais uma pessoa hora que eu não lembro tava no carro com a gente e para ficar batendo no vidro dele assim e ele não olhava para as pessoas cá e tinha
uma criança sempre né voltando na e tinha uma criança que bater nem a criança meu tem e ele não olhava ele está aqui no volante esperando fechar a porta na esperança que ela não olhar ele ainda tá primeiro e essa rica cara eu comecei a Olhar aquela criança que aquilo começou a me dar um negócio cara que foi tão favor da minha cara comecei a olhar cara eu faço eu vou falar para ele abrir né para só para querer ela não falo Fala Não fala fala não fala só aí falei para ele marcou e você
pode dar o talo só porque ela que eu falei para mim assim é teu filho e e ele abriu o vidro logicamente ele não deu só para criança entendeu 35 deu a Vida naquele momento e deu eu tava com aquela cara me deu um sabe tipo sabe tipo o cara E aí depois eu contei a história do cinema para ele a para mim cara ele gostou de ouvir né Aí tipo ele falou assim não essa criança livros que você perde ele descobre que tudo ele falou cara tipo você fez bem fez bem legal você pode
gostoso a história sabe tipo informe essa que ele começou a pensar que tipo o cara nenhum meu não mudou nada para ele Mudou muito para a vida de uma criança que hoje Sei lá deve tá você tirou aquela angústia né que eu tava olhando né do lado assim tipo assim meu [ __ ] o cara eu tenho um assunto o Mack ele era tipo um [ __ ] cara frio era é né Muito frio ah tá essa é a minha visão Mas você material tipo assim se você não conhecesse mas vai vir com você ele
adorado do Oral era bem amigo do brother se você não o conhecesse ele ele era bem frio difícil de você criar a relação mas Depois quando você cria uma relação cara ele era um cara legal então como é que é um brasileiro e um alemão na bem diferente você tipo era festeiro mas o brasileiro tem a tipo aquele jeito mas quente não quebra na que quebra mais de conversar de perguntar sabe tipo a gente tava bem você tirar relação muito boa muito boa com ele bate papo tal você com remilton como é que nunca tive
uma relação assim porque não deu tamanho a equipe dele Nunca o Forma muito muito seus pilotos nas equipes são muito separado tem gente que se você é da mesma equipe Você tem uma ainda não essa eu ia conhecer o cara né então de outro aqui pé muito ou você vira amigo do cara por algum motivo tá ou a relação é muito distante assim cara não são vidas diferentes na totalmente ele não está competindo né também com você e não é só no lado do pilotos e os a equipe também os médicos Engenheiros tal não era
a famosa muito possível um Engenheiro da Ferrari entrar na no box da Mercedes não o fut minha da Fórmula 1 não tem os mecânicos têm bem daí não não não tem a Ferrari conta viagem verdade de boa ou tá mexendo de novo qual que é a pista mais quente correr Felipe lá da Fórmula 1 a 100 aquela uma assim você fala para mim foi jogar no videogame a pizza que foi mais assim é difícil assim que eu dei a primeira vez para as nossas essa pessoa Difícil foi bakuara na é difícil jogo no Azerbaijão Azerbaijão
é de noite né de joga de novo aí vai lá forma não jogo de noite é difícil [ __ ] e é complicado é aquela difícil porque ela ela trouxe ela de noite De noite ou laedna online de noite De noite jogo tudo de novo eu me sinto um negócio inclusive Domingo amor vou correr lá em Interlagos Caraca pra finalizar é a gente queria as pessoas com aquela coisa de saber perder tem que saber perder e Você é um cara [ __ ] competitivo para caramba tu perdeu ganhou que que é perder como que é
para você como é que você encara uma derrota assim na coisa da porrada tá indo lá eu choro de raiva que a derrota para você bicho a derrota é muito difícil né você se você perder né e né tipo engolir né que foi que aconteceu aquilo é muito difícil mas eu sempre tive um negócio tipo assim [ __ ] aquele dia meu e para absorver Aquilo é difícil mas no Dia seguinte tipo não tenho que levantar a cabeça e ele pensar no no dia seguinte eu sempre teve isso assim muita gente a gente a si
mesmo dizendo caramba velho porque eu vou nosso para ler nada eu tiver assim sabe tipo é exatamente o nosso para você eu acho que você é um [ __ ] cara que poderia dar palestras [ __ ] porque você falou uma frase assim ninguém melhor do que Felipe Massa para falar sobre como lidar como saber perder como lidar com uma derrota por que a Gente tem derrota todo dia tem tudo de atender e no esporte dica é é impressionante Mas é você tem muito muito muito mais é rota muito mais difícil do que dias bacanas
né e Ino e não tô falando só a hora que você tá lá em cima eu tô falando em geral na frente então é muito mais angustiante é muito mais angustiante o que mata é uma vida muito mais uma carreira muito mais dificuldade do que de alegria né então tipo o hot [ __ ] faz parte do teu da tua Carreira né no final né a independência tipo assim pô eu ganhei todos os campeonatos que eu corri Até chegar na Fórmula 1 na e fui correr de forma Chevrolet foi campeão brasileiro foi correr de Fórmula
Renault italiana europeu foi campeão italiano europeu hoje foi uma 3.000 foi campeão europeu chamado 3.000 cheguei na Fórmula 1 pense corridas corri oito anos a Ferrari é vence duas vezes no Brasil que é maior sonho de igual tipo a Vitória 2006 com a Bandeira cor verde amarelo cara aquele negócio de você cara volta para trás e ver onde eu tava na arquibancada torcendo né Por fruta deve ser na para o Rubinho eu cresci no Kartódromo aquela do lado de lá do Muro né aí tu não atende essa do Brian menina essa tal tô aqui vem
sendo olhando para o brasileiro para o meu país canal é um negócio cara é que é vestido né com a cor do clã o piloto coisa de LED Amarelo cara fala um Negócio tipo tem um cara tiver um momento onde eu nunca imaginei que eu ia passar de felicidade né de tipo de alegria de ser grato né por aquilo que eu tava passando né e eu fui para o outro na aqui mais próximo segredinho título comparando uma história de qualquer piloto se bobear né então é mais é tipo exatamente o que a gente tava falando
tipo é muito tem muito mais dia Difícil eles o que dias e eu achei legal você foi tão Como lidar com a derrota o Felipe Massa seria se pedir hoje Amanhã é outro dia meio que isso você você conseguir ligar isso na tua cabeça conseguia tipo acabou todas isso aqui eu errei ou não ganhei eu fiz uma melhor agora qual que é o próximo passo agora vou tentar cara que é difícil irmã tem cara que é difícil porque a difícil para caramba o que [ __ ] cara nós é é mas eu tenho que Ver
se chegamos seja o cara só tenho agradecer você meu era dor trazer para mim uma das maiores honras bicho ter você aqui porque eu sou um pouco esse teu irmão mas eu sou muito teu fã acho que a gente tem que estar uma vez não sei que ser a gente for jogar um jogo de videogame alguma coisa do tipo alguma alguma ação da Samsung é uma brasileiro assim a da Samsung eu lembro lembro colocar a sua melhor amiga é verdade assim Clóvis [ __ ] É verdade e lembro E entrevista legal eu já vi naquele
dia porque o a gente tem amigos em comum e meu amigo não Mauad né Que Deus ajude que ela mata o cara o cara matou um cara que está vivo que Deus o tenha tá aqui do lado ele falou uma coisa o Dudu cara do do [ __ ] aí a gente começou a bater papo eu fui te entrevistar eu achei você um cara muito legal muito acessível Porque na minha firma jogos assim cara da Fórmula 1 para ficar ligando mas tá Cagando o cara o lado com um negócio onde você é que tem um
cara de Botucatu assim uma parada meio tipo normal é nascer em São Paulo e eu tinha 16 anos eu mudei para Botucatu eu cresci em outro Capítulo vem e cara velho Ah não sei se Isso muda o mundo é que eu sou uma porque não é que todo mundo acha que o frio mas eu cresci no interior e que tipo eu acho que é brutos Formula 1 Mónaco a gente acha que você nasceu em Mônaco E você tá sentindo um barco com Uma loira e não ser humano que daqui a pouco ela para comprar pão
tá dizendo essa é a vida normal de uma pessoa e tu é muito é muito [ __ ] cara tá muito acessível tô com essa cara legal para ele ficar legal só tenho agradecer muito obrigado por ter dado esse pouquinho do seu tempo aqui para mim e esse é o achismo gente quem gostou aí deixa o like com as coisas todas manda esse vídeo para o último bloco valeu obrigado aí A gente estamos chegando a parte final do show e a parte final do show da baseada em uma coisa que eu vou testar hoje aqui
eu tenho feito esse show meus achismos baseado no meu canal do YouTube saúde pois espirrar foi falta agora é baseado no meu canal do YouTube onde o entrevista profissões pessoas diferentes tal então quê que eu queria você se inscreveram de começar umas perguntas para mim eu não sei o que tem aqui tem muita pergunta sério temos uma pessoa Ali você quer vir Palmas aqui para uma pessoa um tem a sua caixinha aqui eu não sei se pergunta que fizeram aqui para mim qual seu nome Marivaldo na você sério bom bater um papo é sobre a
pega uma pergunta eu vou bater um papo vamos lá o que você faria se visse sua esposa como indico no carro [Risadas] primeira pergunta o carro é meu Se esse fosse O cara não sei velho o juro uma pessoa que você serviço um mendigo buzinando a tua esposa E você vai ficar meio assustados que sim então acho que a pior coisa que tem é você perder para o mendigo eu acho que tem uma parada que você é muito ruim você você fala mal do [ __ ] mano tipo eu perdi por Mendel e desconfiado a
minha primeira coisa com fé que se mendigo na verdade ele já é a mãe da minha esposa se fantasia de mendigo É porque minha esposa falar vou dar sopão três da manhã eu estava metendo a [ __ ] nela E aí o Gustavo só porque é Ah tá legal para o meu filho tá ligado [ __ ] povo onde é que mora o novo papai [ __ ] na rua o meu filho a sair do computador acho que ele quer fazer isso você achar que é um trabalho social trabalho social da minha esposa de Comunismo
de dividir Você é casada com o tempo 20 anos que você faria se sua esposa agora você não sabia dessa daí né as perguntas para mim e para você também pois é que você faria mas já imaginava que você investir o papel então o base isso eu posso fazer uma pergunta se não você vai responder vai tomar no seu cu bem é só que você tá querendo fazer a pergunta logo sua esposa não tá aqui aí deu uma preocupação Olha aí isso que estiver gravando tô lascado revenda mas Assim mas é se esforçar na Bahia
tem muito mendigo lá e provavelmente a história a estatística você não você é melhor de tarde de frio tem muita aqui já tem que mendigo o baiano Oi e o Mendigo era pai ando mentindo era pegando né para piorar a parada mano mendigo era bem você tá querendo deixar o que essa pergunta tava eu você tá comendo a minha esposa E [Aplausos] Você tá tudo bem e você e você falou comigo além de ser baiano é rodado rodoviários estados observou isso é [ __ ] né mendigo [ __ ] mendigo bom esse mendigo né você
não fica com tesão do que ele falou ela chamou atenção vi uma muito bem né quem sabe que é [ __ ] tem umas mulher agora que vai começar a olhar para o médico de outra forma você tá me deixando preocupado a ela é bom não sei o que é para reclamar ele não liga no Dia seguinte eu não tem telefone Carvalho posso uma pergunta vamos lá até já foi respondida o show seria melhor com a Emily Quando vai ter o show dela aquele como minha esposa é mendigo cara ele não vem para esse show
não ela tá em outro lugar ela tá no na Bahia E aí [Música]