imagina que você ainda tem 12 anos e precisa de uma babá boazuda para tomar conta de você quando seus pais saírem de casa conforme a meia-noite se aproxima Ela diz que você precisa ir pra cama com tudo algo parece estranho e você decide fingir estar dormindo só para ir até a sala e ver o que a garota tá fazendo E aí que você descobre que ela é alguns amigos fazem parte do fã clube do tinhoso que você vai se sacrificado no ritual em algumas horas essa história de a babá o filme da Netflix e que
chegou a plataforma em 2017 como Esse filme foi o vencedor da votação da semana passada Neste vídeo eu vou resumir a história e te ensinar tudo que um pequeno couro deveria ter feito para se livrar dos capangas do capiroto sem esforço nenhum Mas antes você vai fazer uma oração para ativar os botões da inscrição no canal e do like porque assim que vocês me ajudam a crescer aqui no YouTube Não esquece de dar o like e seguir o canal o filme se inicia Quando conhecemos o pequeno Collor um rap as aulas de 12 anos de
idade que tá naquela fase de se tornar um ótimo colador de azulejo no entanto ele não tá desfrutando da glória em seu colégio porque ele é zoado pela panelinha dos pamonhas que é liderada por Jeremy o cara mala sem alça que adora em Portugal pobre para sua sorte ele é salvo por bi a sua babá e por quem o Garotinho Leite Coopera aí tem um Crush secreto Nossa ela é legal entende de Cultura nerd tem muita coisa em comum com ele menos a idade infelizmente a proposta essa atriz aí que interpreta a personagem se chama
Samara wiven e ela já apareceu em duas ocasiões aqui no canal a primeira quando ela interpreta uma recém-casada que você vê perseguida pela família do noivo na mansão deles o nome desse filme é casamento sangrento e eu também já derrotei esse aqui a segunda ocasião foi uma participação especial em Pânico vocês que eu também já fiz vídeo eu vou deixar esses dois vídeos aí na descrição abaixo para vocês verem depois desse voltando pro filme com estuda com a sua vizinha a curiosa Melanie que zomba dele pelos seus pais ainda contratarem serviço de uma babá o
que não é nada estranho para mim já que o garoto aí é menor de idade e não pode por lei ficar sozinho em casa ler um livro para você ver no entanto uma dúvida paira na mente de colo porque ele se pergunta o que bi faz em sua casa quando ele vai dormir tá que todas as vezes que a garota manda para a cama ela oferece um drinquezinho para ele antes Melanie sugere que ele não beba parada da próxima vez e finge estar dormindo para descobrir o possível segredo é aí que chega o dia de
seus pais saírem de casa para dar uma bimbada deixando bico sozinhos no local os dois curtem bastante assistem filmes e dançam futulos até que chega a hora de deitar e oferece a bebida pra cor mas ele joga a parada fora sem ela ver indo pra cama logo depois algumas horas se passam e aí que cola ouve barulhos no andar de baixo e desce para ver o que estava rolando lá ele percebe que o bando de jovens dinâmicos tá brincando de verdade é desafio é aí que chega a vez de bife escolhe desafio a fazendo beijar
todas as pessoas na rodinha o que também inclui o mais novo integrante dos Batutinhas nesse caso o menino ficar cesinho para sentir a linguinha de bi mas é aí que do nada vemos a babá cravando duas tramontinas na cabeça dele o que está acontecendo aqui a galera então começa a coletar groselha dele e uns cálices de forma tão natural quanto alguém tirando dinheiro do caixa eletrônico é aí que be abre um livro muito velho vindo diretamente das profundezas do rabicó do tinhoso e explica pro grupo que esse sacrifício vai permitir que todos os sonhos Dele
se tornem realidade Só que tem uma pegadinha aí eles ainda precisam pegar a hemoglobina de Collor já que o ritual pede que o inocente também seja incluso no rolê isso faz o garoto Maravilha voltar correndo para o quarto e Ligar pra polícia de seu celular a oficial da lei do outro lado da linha Diz pra ele ficar escondido enquanto ela manda os tiras para ajudá-lo mas o moleque não dá ouvido a ela e comete o primeiro acerto desse filme que nesse caso é pegar um canivete que ele tinha no quarto Bateu Uma salva de palmas
aqui pro profissional nessa hora ele também poderia ter empilhado a mobília na porta já que o espaço era pequeno e apenas tinha uma porta que separaria o quarto do resto da casa essa forma ele poderia esperar a polícia chegar tranquilamente mas não ele deixa a porta aberta e ainda tenta fugir pela janela porque nesse caso não é uma boa ideia devido à altura que ele tá do chão ao ouvir Voz chegando perto ele volta para cama e finge estar dormindo e aí que Bia entra com Os Batutinhas no quarto e tira a groselha das veias
do moleque Olha pelo lado bom pelo menos não mandaram o Garotinho pra vala a galera Então sai do quarto e com tenta amarrar vários lençóis para fugir pela janela não entanto ele se sente Tonto e percebe que Beat injetado sedativo nele na hora de tirar a groselha ou nocauteando na hora Ao acordar ele se vê cara a cara com os adoradores do chifrudão e pergunta o que ele exatamente viu acontecendo na sala hora antes mas ela é inteligente suficiente para dizer que pensou que eles estivesse fazendo soro Beto na casa dele e por isso eu
tava tentando sair de lá felizmente a mentira do Pinóquio humano passa no teste de bi mas é aí que a polícia chega e a garota pergunta novamente o ele ter ligado para os tiras com tudo garotinho Leite copeira grita fazendo a polícia chegando apontando as armas para eles aproveitando a distração dos policiais o cominho boia e arremessa o atiçador de lareira em um dos oficiais que atira na líder de torcida por reflexo o mais bizarro que o outro policial tinha todo tempo do mundo para tirar nos agressores contando com mais de 15 segundos para fazer
isso já que de acordo com a lei ele tinha autorização depois que seu parceiro foi ferido tem tanto por algum motivo ele não faz nada e abre a guarda para mim enfiar Tramontina nele também muito bom no entanto a central da polícia passa um rádio pedindo a resposta da dupla de policiais e aí que me manda Colíder qual era o código para dizer que tava tudo bem por lá já que o moleque tinha decorado a parada toda por querer ser policial no futuro ele diz pro Gominho Boy responder 1053 que na verdade era o código
para policial abatido o que faria a polícia despachar mais viaturas pra casa só que bem amarota e não cai no golpe obrigando moleque a dar o código tudo certo para ela nessa hora ele poderia ter falado que valia a tentativa e ter dado o código 1199 que é para situações o policial tá em perigo mas não pode falar isso o que cairia como uma luva nessa hora Infelizmente o moleque dá o código que bi queria o que acaba tirando a polícia da cola deles com tudo o rapaz ligeiro e tava cortando a corda esse tempo
todo o que dá oportunidade para ele correr para o seu quarto novamente só que mano o garoto Leite Coopera aí vacilou de novo já que ele poderia ter fugido pela porta que os policiais tinham [ __ ] o momentos antes outra coisa que ele poderia ter feito também era ter pegado as duas pistolas dos policiais caídos e ter mandado chumbo grosso nos quatro invasores de propriedade mas não como Esses cultistas são piores que os trapalhões um deles vai atrás do garoto mas acaba escorregando no carrinho e cai as escadas se ferrando Legal tem que tomar
cuidado Onde cai Esquece isso porque ele é perseguido pelo Gominho Boy que o derruba no chão no entanto logo começa a correr novamente e nessa hora ele poderia ter ido para qualquer lugar da cidade mas esquece isso também porque ele se isola bem na garagem para procurar algo para se defender Agora me pergunto porque meu Deus nessa hora ele poderia ter ido até a vizinha e usado o celular ela para ligar para polícia de novo sem Os Adoradores do tinhoso soubessem onde ele tava com tudo ele prefere levar parada para o lado pessoal e agora
quer ferrar com a vida de cada um dos invasores na garagem ele encontra o fogo de artifício uma lata de inseticida um isqueiro e o presunto de sema batido nessa hora ele poderia ter procurado no bolso do cara para ver se tinha algum celular ali que ligar para a polícia a última coisa que eu pegaria para me defender nessa situação seria o Foguete por dois motivos primeiro é difícil prever para qual lado a parada vai voar e segundo demora muito para acender o pavio e disparar o foguete a escolha mais segura nessa hora era andar
com o isqueiro inseticida já que dessa forma ele poderia improvisar o lança-chamas muito mais eficiente que o Foguete mais não ele deixa isso para trás e leva a bombinha de São João para o porão da casa lá ele se esconde debaixo de uma manta até que é uma das garotas capetais vai procurar se ele estava se escondendo ali e acaba encontrando com que corre pra acender o pavio do Foguete aí eu falei que era uma má ideia levar essa parada para lá felizmente a garota prende a mão numa ratoeira dando para ele atirar a parada
sair de lá e explodir o circo da cidade quando a fagulha entra em contato com o gás encanado do porão dando mais um presunto pra gente Infelizmente como não consegue correr muito porque o seu caminho é barrado pelo Gominho Boy que tá prestes a mandar o garoto sentar no colinho do vovô Celestial se não fosse Pela chegada de Jeremy que tá atacando o ovo na casa do garoto maravilha como esse filme conta com uma dose cavalar de comédia o cominho Boy não se conforma com a falta de vergonha na cara do líder Trio Parada burra
e fala que cor não pode levar desaforo para casa obrigando a dar uma lição no garoto da escola né só bala nele mata esse danado nessa hora com percebe a oportunidade para avisar germe sobre o que estava acontecendo com ele mas é óbvio que o garoto do mal não acredita em nada e dá mais uma coça no garoto olha só se fosse eu já teria ido pra cima de Jeremy sem que ele percebesse o nocauteando com um elemento surpresa e depois simplesmente pegaria a bicicleta do líder da gangue deixando ele colocando sifão Esquece isso porque
quando corre enquanto é perseguido novamente pelo domínio Boy que acaba encurralando na casa da quebrou uma das tábuas de madeira onde o cara acaba pisando e se atrapalha ao mesmo tempo que enrola uma corda no seu pescoço o que faz ele conseguir um ticket Só de ida para o colo do tiozão Infelizmente o bicho chega na situação e atira em couro com uma 12 moleque Então corre até a casa de Melanie se abrigando lá e explicando para ela o que estava acontecendo no entanto o papinha logo interrompido por Big também entra na propriedade Rolling Melanie
tentam dar um balão nela mas quase derruba um vaso que o moleque muito bem poderia ter usado para quebrar na cabeça de sua babá mas não que ele prefere trancar a Melanie no banheiro e diz que ela assim a garota certa pra ele que graças a Deus não tem tendências adoradoras de capirotagem quando então diz que vai resolver a treta sozinho e volta pra sua casa na busca de uma faca percebendo que todos os presuntos magicamente desapareceram do local exceto da líder de torcida que ainda estava viva e vai pra cima dele o moleque não
tem outra escolha a não ser dar um murro na tchola dela onde a bala ainda estava alojada O que faz a garota tem um ataque de pelanca por ele ter cometido um ato tão delicado são muito polêmicos porém ela logo parte por round 2 que quase o espeta com uma Tramontina o que não acontece porque bexiga e dá um Headshot na líder de torcida é a equipe Tenta convencer o garoto aí para o lado sombrio da força se alguém deseja entender grande mistério deve estudar todos os seus aspectos apenas através de mim você pode atingir
um poder maior ela disse que assim como ele também era saco de pancada ambulante no passado e que o pacto feito com o tioso ele deu um baita shape para o verão e ela agora se sente a garota mais confiante do universo agora me pergunta Será que na cidade dela ainda não tinha aberto uma Smart Fit Esquece isso porque como prefere ficar no caminho da luz dizendo que a sua vida é jesus cristo nesse momento ele tem uma baita ideia fazer carvãozinho do livro capetal ao queimado isso deixa bem apavorada porque o tinhoso não vai
gostar nada disso e ela corre atrás da Bíblia do mundo invertido para apagar o fogo nessa hora como simplesmente poderia ter dado a volta na cozinha americana e ter pegado que a bit tinha deixado em cima da mesa da sala a finalizando logo depois mas não porque o moleque é ignorante e decide correr até a casa de Melanie pegar o carro do pai dela e jogar a parada na sua própria casa atropelando o seu ex Crush maluca é bravo eu espero que os pais dele tenham feito seguro de propriedade ou então fala que eles nunca
poderiam ficar juntos já que ele sabia que não era o primeiro garoto inocente que Bi manipulava e manda dar nada se lascar mentirosa Então o que vemos o garoto ganhando uma moralzinha de Melanie E também o respeito dos capangas de Jeremy porque agora ele virou homem de verdade e mostrou quem é o macho alfa ali no entanto em uma cena pós-créditos vemos que Bis sobreviveu quando ela tá quando socorristas pra escapar de lá ah morre diabo a babá teve boas avaliações da crítica e público e eu também curti bastante o filme tem ação alguns elementos
de terror e principalmente uma comédia com deboche que até mesmo lembra a meta a linguagem de pânico realmente foi uma ótima surpresa para mim as atuações são muito competentes e a direção consegue usar alguns planos incentivos e que contribuem muito para a montagem do filme Eu só acho que o terceiro ato da história perdeu um pouquinho do Ritmo com essa coisa de pular de casa em casa e tem algumas horas que a tensão dá uma quebrada mesmo assim a minha nota pro filme é um sete e se vocês realmente quiserem a sequência que chegou Três
anos depois deixa aí nos comentários a frase eu quero Bora parar de andar em circos e vamos para contagem de presuntos total de corpitchos em a babá foi de oito presuntos e o troféu presunto de ouro vai pro ser nerd que se ferra no ritual Galera tô deixando uma playlist com outros filmes de Slash para você se divertirem é só clicar nessa tela aparecendo aí para vocês eu espero que vocês tenham gostado eu vejo vocês no próximo vídeo e valeu