Muito bom dia, minhas amigas, meus amigos. Começando Fred Café desta segunda-feira de fora dos estúdios. Daqui a pouco eu eu volto pros meus estúdios em Manchester, mas tô aproveitando que eu tô aqui em Newcastle para falar um pouquinho desse jogo, dessa goleada do Newcastle por 4 a 1 sobre o Manchester United.
Começo, portanto, a análise desse fim de semana de Premier League, chegando ao fim da Premier League, chegando muito próximo de garantir matematicamente o campeão e colocando um foco no que há de mais interessante em termos de riscos e de clubes envolvidos, que são as posições para a próxima Liga dos Campeões. Por isso esse jogo é muito importante. Por isso a essa rodada foi muito, muito boa para o Newcastle, que consegue goleando o Manchester United subir para a quarta colocação e se aproxima bastante de voltar para a próxima Liga dos Campeões.
uma temporada que assim seria talvez a melhor da história do Newcastle, cara, porque ganha a Copa da Liga, o primeiro título em 70 anos e depois consegue se aproximar e garantindo a vaga na próxima Champions. Realmente é uma dobradinha muito interessante, mostrando que o time, apesar de ter eh entendido a importância da Copa da Liga, teve até festas nas ruas aqui com cenas maravilhosas, não se desligou da Premier League, não abaixou o farol, não se saciou completamente e tá com muita fome de conseguir essa vaga na próxima Champions, o que estaria bastante adequado ao futebol que a equipe tem apresentado. O primeiro tempo hoje foi bastante equilibrado por aqui.
O Manchester United até jogava melhor, conseguia fazer boas jogadas. Teve uma jogadaça do Zirquizi com Bruno Fernandes que foi parado por uma defesaça do Nick Pope, mas aí depois o Newcastle abre o placar numa linda jogada do espetacular centroavante que é o Isaac. Um um um pivô maravilhoso pro Sandro Tonali abrir o placar.
O Newcastle abre o placar quando o Manchester United era melhor e depois o Manchester United empata quando Newcastle estava melhor num bom contra-ataque. Jogada do Diogo da Lô, passe para o Garnati finalizar muito bem no canto do Pop. o intervalo e as equipes foram pro intervalo empatando 1 a 1 e aí no segundo tempo um vareio, um passeio, um atropelo do Newcastle, aproveitando uma pressão alta muito bem exercida, causando erros de saída de bola do Manchester United aos borbotões, né?
Teve um gol com o erro do Mazrai, teve um gol com o erro do Bayendir. Sim, não foi o Onaná, foi o Baindir. E aí vale colocar uma lupa rapidamente nessa questão e nessa opção de Ruben Amorim.
Quando você olha pra escalação do Manchester United para esse jogo, claramente há um foco muito ajustado para a Europa League, né? Pra decisão por uma vaga nas semifinais nessa quinta-feira em O Trafford contra o Leão, depois do empate em 2 a 2 na França na quinta-feira passada, né? titulares no banco de reservas, reservas no time titular, porém o Onaná não estava em nenhum dos dois.
Isso porque depois desse capítulo trágico pro Onaná, mas muito interessante para as histórias do futebol na quinta-feira, porque teve todo aquele aquela loucura com as palavras inflamatórias do Mat sobre o Onaná e a atuação do Ananá aproximando as palavras do Matite da realidade, né? Porque foram duas falhas clamorosas que custaram ao Manchester United de um grande resultado fora de casa. E aí o Amorinho antes desse jogo disse que o Onaná nem veio para cá para se desconectar, mas garantiu que o Onaná treina eh nessa segunda-feira, tá treinando inclusive talvez enquanto vocês já tá aí aproveitando o café fresquinho da Melita.
Oaná tá treinando para ver se volta na quinta-feira contra o Lon. Imagino que sim. O Baindir falha inclusive no quarto gol, mas não dá para dizer que caramba, foi uma má atuação do goleiro reser.
Não, não tem nada disso, cara. Eh, o Manchester United deu tiros no próprio pé que não foram e o o o tiro no próprio pé do Bendir já veio quando a barca tava afundando. Gente, o Gart, eu não quero individualizar essa derrota, tá?
É só uma observação que inclusive coloquei lá no Twitter. Cada vez mais eu entendo porque o Luís Henrique não quis o Gart pro PSG. Um bom destrutor e um ruim construtor, né?
Um cara que a bola no pé, tem uma diferença de anos luz pra Vitinha, João Neves e nesse Manchester United de volta e meia ele faz a opção errada. ele participa do gol marcado, mas isso é a exceção, porque geralmente ele ele ele dá ele faz a opção errada, ele não dá muito espaços que quebram as linhas, enfim. E é eh é um volante que não é muito moderno, na minha humilde opinião.
Os problemas vão para além dele, mas talvez ele seja um dos que expliquem como não identificar jogadores necessários, né? Eu sei que ele tem uma proximidade com o Ruben lá do Sporting, mas não sei se é o tipo de jogador para esse time do Manchester United, para esse futuro do do Ruben Amorim, que aliás 21 eh rodadas depois da chegada do Amorim, o Manchester United está uma posição abaixo do que estava. Ele chega com com United 13º e agora o United tá na 14ª colocação.
Eu entendo que no retrospecto recente o time tinha entregado atuações melhores e começou bem o jogo de hoje. Mas sinceramente, cara, é complicado quando os números te entregam, por exemplo, 10 derrotas e seis vitórias em 21 rodadas, né, com o Amorim. eh tem uma pressão grande na Europa League para ganhar, para ver se consegue estar na Liga dos Campeões, que o Newcastle provavelmente estará, mas já uma pressão ainda maior para ver se tudo isso que está sendo colocado na mesa para apoiar o Amorim e toda a grana que provavelmente será gasta na janela para apoiar o Amorim, se vai ter sentido, né?
Porque essa campanha é realmente muito, muito, muito vergonhosa, cara. Muito vergonhosa. É impressionante.
O Manchester United tá 10 pontos atrás do oitavo colocado. E por que eu tô falando do oitavo colocado? Porque a pior campanha do Manchester United na era Premier League foi na temporada passada, terminando na oitava colocação com Eric Tenhak.
E agora essa oitava colocação tá 10 pontos atrás. O que é pior sempre pode piorar que sejam passos atrás. para vários passos à frente, mas eu não sei se esse caminhar vai ser tão rápido quanto o clube precisa, né?
Eh, o tempo da urgência nem sempre é o tempo do futebol. Vamos ver quantas casas o Manchester United consegue percorrer na próxima temporada e se consegue ter ajuda do dinheiro da Liga dos Campeões se passar pelo Lon e ganhar a Europa League. Eu entrevistei o Bruno Guimarães para a TNT México depois do jogo.
Aliás, ele deu uma resposta muito interessante sobre a situação da seleção brasileira. Então, convido vocês a buscarem depois desse vídeo, por favor, aqui no YouTube, eh, a entrevista que certamente tá na TNT Esports México aqui no YouTube. É, ele dedicou essa vitória pro Edha, que teve um quadro clínico esquisito, assim, não nos explicaram até a gravação desse vídeo, a gente não tinha a informação, a gente da mídia, né, não tinha a informação do que aconteceu, mas ele passou a semana doente, na sexta-feira foi internado e a única comunicação do clube foi para dizer que ele tava consciente se comunicando.
Então, se é para comunicar isso, é porque em algum momento ele não esteve consciente. Coitado. Tomara que esteja bem, tomara que volte em breve.
Ele não esteve aqui, portanto, comandando a equipe e teve essa vitória eh colocada no nome dele pelo próprio capitão. Acho que é isso, gente. Não tem por também derramar muitos muito, muitos minutos mais sobre esse jogo.
Acho que já deu para ver fazer um resumão. Agora sim, pegamos o trem para os nossos estúdios em Manchester. Maravilha.
Lembrando que Melita é o café oficial do Fred Café. Camelita conecta especialistas em futebol internacional na posição de especialista em café e nos oferece o glorioso cupom Cafred com 10% de descontos em todo o site melita. com.
br e frete grátis em compras acima de R$ 250. Por favor, priorize a Melita e o Café Fresquinho, que sempre brinda o nosso Fred Café. Toda segunda-feira às 11 horas da manhã, horário de Brasília.
Amelita é o café oficial do Fred Café e Amelita desperta você para sentir mais o esporte. Vamos passar para falar de não briga pelo título na contagem regressiva do Liverpool para erguer oficialmente essa taça da Premier League. Mais um golinho.
Vitória de 2 a 1 para cima do Westham em Unfield com um sofrimento relativo, porém tão cinematográfico que parecia roteirizado, cara. Porque o Liverpool vencia por 1 a 0, placar magro, até os 41 minutos do segundo tempo. Westam já tinha colocado bola na trave, já tinha saído cara a cara com o Alisson, o melhor goleiro no abafa um contra um do mundo, que salvou o Liverpool mais uma vez em em um par de vezes nessa partida.
E aí, aos 41 minutos, o Wham esquisitíssima, um cruzamento acho que do Kudles e e aí o Robertson acaba fazendo o gol contra, atrapalhado pelo Van Di, que é um, enfim, eles se cruzam ali, eles tem um acidente e aí é gol do Westan marcado oficialmente contra pro Robertson. água no shop, não sentido de que pudesse colocar em perigo o título. O Arsenal já com toda a razão abriu mão da Premier League, mais uma vez jogou com vários reservas e mais uma vez apenas empatou.
Mas era um uma sensação esquisitíssima, né, cara? Você sofreu o empate do Westram, que tá mal das pernas para caramba com David Moes, David Moises, desculpa, David Moys indo pro Everton dando certo e contratando Potter e dando errado, achando que ia ter um futebol um pouco mais plástico, um pouco mais bonito e não deu match, pelo menos até aqui. Só que aí o capitão que fez parte da pataquada do gol, vai lá e num raríssimo gol de escanteio marcado pelo Liverpool, ele faz o gol da vitória, o 2 a 1, aos 44, minutos antes do fim, dias e horas, talvez antes do anúncio da renovação do contrato, finalmente.
Talvez, inclusive essa renovação já foi anunciada antes da publicação entre a gravação e a publicação do nosso Fred Café nessa manhã de segunda-feira. O que já renovou Mohamed Salá, que já foi tema de vídeo aqui no canal, também foi fundamental com uma assistência de biquinho genial. Eu não tô usando essa palavra à toa, tá?
Linda, perfeita, um passe muito bonito, inclusive vale a pena ver se você não ouviu para deixar o Luiz Dias sozinho para abrir o placar em Anfield. E aí temos mais um alerta de recorde na era Premier League. Apertei um botão aqui eh imaginário.
O Mohamed Salá bate um recorde na era Premier League no formato de 20 clubes. Por que é importante essa distinção? As três primeiras temporadas da Premier League até 1995 tinha tinham 22 clubes, portanto não eram 38 rodadas, eram 42 rodadas.
Então, no formato mais eh igualitário de disputa, o Mohamed Salá se isola como jogador com maior número de participações diretas para gol em uma só edição. São agora 18 assistências. somadas a 27 gols, 45 participações para gol.
Ele supera o recorde anterior de 44, que era dividido por Earling Halland na temporada 223 e Tierry Anry na temporada 20023. Agora, quando a gente abre o escopo para a era Premier League nos dois formatos, o Salá tá muito próximo de superar o recorde desse quesito, mesmo com muito menos jogos do que os recordistas Alan Sheirer e Andy Cole, que atingiram a marca de 47 participações diretas para gol. O Sheer com Blackbun em 94, 95 e o Andy Cole com Newcastle antes de ir pro Manchester United em 93, 94.
Então, faltam duas participações para gol, gol, assistência, pro Salá chegar a pelo menos o empate desse recorde. Chegando pelo menos ao empate desse recorde, o Salá pode empatar ou bater outro, porque ele tá a duas assistências de empatar com o recorde de assistências na era Premier League. De Bruin 19:20, Anry 20023 conseguiram 20 assistências.
O salá, como já dissemos aqui, tem 18 e faltam seis rodadas. Me parece questão de tempo. E o Liverpool agora abre o forço para 13 pontos, faltando seis rodadas com apenas 18 em disputa.
O que significa que o Liverpool, senhoritas e senhoritos, já pode ser campeão na próxima rodada. Neste fim de semana, o Liverpool pode garantir matematicamente esse título histórico. Domingo, 20 de abril, fora de casa contra o Lester.
A questão é que não parece muito provável, já que para o Liverpool levantar esse título já nessa rodada 33, ele tem que contar com uma derrota do Arsenal fora de casa contra o Wipswitch. Então, uma rodada dos dois do pelotão de cima contra dois rebaixados, né? Então, por mais que o Arsenal já tenha largado de mão a Premier League e vamos ver como que volta de Madrid, se comemorando uma classificação ou sofrendo uma virada histórica, acredito que a primeira opção é muito mais provável.
Enfim, eh, o Arsenal joga antes, viu? Os dois jogam domingo, o Arsenal joga mais cedo e o Liverpool é o último a entrar em campo no domingo. Ambos fora de casa.
Arsenal e Yipswit, Leicester e Liverpool. Se o Arsenal vencer, aí o Liverpool pode ser campeão na rodada seguinte do dia 27 em Anfield contra o Tottenham. Claro, se vencer também o Licester na próxima rodada, é questão de tempo.
A contagem regressiva tá cada vez mais próxima do final. Lembrando que já fizemos aqui um vídeo sobre a renovação de Mohamed Salá e também sobre o caso Alexander Arnold. Vamos passar paraa Manchester City 5, Crystal Palace 2 e o primeiro grande show da turnê de despedida de Kevin Debruini com a camisa dos Citizens.
Entre tantos acordes bem tocados em harmonia com a banda, a gente tem que dar destaque absoluto para o solo, né? Porque por melhor que seja o conjunto do Manchester City, que não foi tão afinado nessa temporada, apenas alguns seletos artistas têm o poder de valer o ingresso por si só. E nessa temporada foi uma aparição rara desse De Bruin, né?
Ele que várias vezes valeu o ingresso por si só. Nessa temporada talvez tenha sido o primeiro jogo que ele tenha resgatado esse status na atual temporada. gol, assistência e tudo que faz de uma exibição, uma grande exibição.
Faltam sete jogos de Kevin de Bruini com a camisa do Manchester City, talvez oito. Eu não tô contando Mundial de Clubes porque aparentemente ele não joga. teria que ter uma renovação de contrato ali curta, não faz muito sentido.
E desses, eu digo talvez oito, porque pode jogar uma final, né, de Copa da Inglaterra, mas são apenas três jogos mais de Kevin de Brun com a camisa do Manchester City no EAD Stadium e um possível título para fechar as cortinas dessa grande tornê em Wembley com um grande título e seria algo eh absolutamente adequado. Absolutamente adequado. seria o mínimo, né, para hornar com o tamanho do que do que foi, do que é.
Depois dessa grande exibição, o Debrun disse entrevista para a Via Play, que é uma um canal de televisão dos países escandinavos, que não descarta seguir na Premier League se lhe for apresentado um bom projeto. Estou curioso, acho difícil, mas estou curioso para ver o próximo passo de Kevin Debin, que disse que não pensa, que quer dizer, ele disse que pensa em seguir jogando. Então, uma aposentadoria não é provável, pelo menos até o momento.
Para além do De Bruno, o Manchester City foi mais uma vez muito frágil defensivamente, saiu tomando 2 a 0 do Crystal Palace, poderia ter sofrido três, inclusive sofreu, foi bem anulado pelo impedimento semiautomático que chega já nesse apagar das luzes da Premier League. Mas o City também é muito forte ofensivamente e criou muita chance. Já poderia ter feito feito um plural de gols enquanto o Palace fazia 2 TR.
Só que a exemplo do jogo contra o Bonemorf na FA Cup em que começou sofrendo, a partir do momento em que o Manchester City tapou a sangria, também a estancou, não sofreu mais. No segundo tempo, o Palace praticamente inexistiu ofensivamente. O Ederson falha no segundo gol do Palace, no escanteio, bloqueado por Mateta e brilha com a bola nos pés.
Mais uma assistência à quarta na temporada. Ele tem o mesmo número de assistências na Premier League que o Odegar, por exemplo, nessa temporada e são sete na carreira dele dentro da Premier League, já é o recordista da posição no quesito. E ele saiu, infelizmente, machucado com algo ali na região do Pubis.
Consequência de vir jogando no sacrifício já há alguns meses, já trouxe isso aqui no canal. Eh, o Ederson realmente tem tem jogado no sacrifício. Já tem muitos jogos em que ele mal treina e só joga porque aquela região ali o músculo tá tá arrebentado, cara.
Então, não sei quando que o Ederson volta, mas ele precisa realmente de uma pausa grande aí para tratar essa. Se o goleiro das copas é o Ortega, talvez seja momento de dar uma poupada. Por mais que, evidentemente, eh, o Manchester City esteja na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, chega aos 55 pontos e volta ao G5, a briga pela Champions dá uma embolada, principalmente porque a vaga do Forest agora tá para jogo.
Três pontos separam o terceiro colocado Forest, do sétimo colocado Aston Villa. Vai ser interessante acompanhar isso, viu? Então, agora a gente tem três vagas.
para cinco clubes pelo menos. E o Newcastle tá com um jogo a menos do que os demais, tá? O nosso repórter que foi lá passear no St.
James Park esqueceu de trazer essa informação. Pois bem, o Forest se enrola sozinho, perde dentro de casa para o Everton a segunda derrota consecutiva, a primeira em casa desde novembro, quando perdeu para o Newcastle. Cara, eram 11 jogos seguidos de invencibilidade no City Ground.
Dos últimos 30 pontos na Premier League, conquistou apenas 13. São cinco derrotas e um empate nas últimas 10 rodadas. Então, cara, o Forest está desacelerando e começando a se colocar em risco.
A derrota pro Everton foi muito justa, tá? O Everton jogou melhor, o Forest não jogou bem. Overton criou mais chances e o gol de Duc veio em um erro muito feio de Murilo.
Elogiamos quando temos que elogiar e criticamos quando temos que criticar. Foi um erro muito feio, realmente. A bola escapou e aí o docorrer faz o gol para colocar justiça no placar.
Vitória muito justa, mais uma do Everton de Mois nessa arrancada que em nenhum momento desde a chegada do Mois fez o Everton se preocupar com zona de rebaixamento, o que já é um alívio para esse torcedor, ainda mais em reta final de despedida do Goodson Park, né, para poder celebrar essa despedida do estádio mais antigo em evidade na Premier League, um dos tantos do século XIX. Então vai só celebrar com um cara marcante e histórico do clube no banco de reservas, não vai ter muitas preocupações. Então, bacana que o Everton tenha atingido esse status de tranquilidade para um momento tão histórico e tão importante nessa mudança de casa depois de mais de um século.
E o Forest que passou 119 dias seguidos no G5 que passa, né, desculpa. Desde a 15ª rodada, são 18 rodadas seguidas, a vantagem cai apenas para três pontos. A gente repete pro sexto e pros sétimo colocados.
sinal amarelo que não vire vermelho. Detalhe que o Edu Gaspar tava nas arquibancadas, ele que tá muito próximo de assumirem, enfim, a gestão dos clubes do dono grego Evangelos Marinaques. Inclusive, na sexta-feira teremos o retorno do quadro O Mundo Fora do Big Six, tá?
Eu não sei se você já acompanhou, faz muito tempo que eu não publico um vídeo nessa série. Tem uma playlist aqui no canal, se você quiser dar uma acompanhada. Você que é velho de guerra, né, já tá aqui há bastante tempo, vai lembrar que esse quadro existia e na sexta-feira teremos um episódio especial sobre o Notham Forest, combinado?
Deixa eu passar pro Aston Villa, que bateu o cachorro morto Southampton por 3 a 0 fora de casa. Segue colocando pressão também no Forest, segue com pé no acelerador para estar na próxima Champions. Quarta vitória consecutiva na Premier League.
Essa protocolar, né, contra a pior campanha da era Premier League, que é do South Hampton. E um placar construído, curiosamente, pelos reservas. O Watkins, ele entra e faz e abre o placar num lindo gol.
Linda finalização do Watkins, se você não viu a Veja, por favor. O Maren faz o segundo e o Megin faz o terceiro. Todos os três saíram do banco para marcar os gols.
O terceiro do Megin foi em rebote do segundo pênalti defendido pelo Romsdale em cobranças do Marco Asenso. Curioso, né? O Asensio que vem muito bem obrigado.
Perde dois pênaltis, mas o segundo acabou entrando porque o Megin foi esperto no rebote enquanto o Asenso já tinha virado as costas reclamando de si mesmo. Uma injeção de confiança possível. vai para esse final de temporada muito agitado e importantíssimo, né?
Na Premier League as coisas vão bem, na Liga dos Campeões uma necessidade de uma virada muito improvável, mas num ambiente que vai ser muito interessante de acompanhar no Vila Park contra o PSG. A Clara Buquer, que estará lá pela TNT. Eu vou, já viajo hoje nessa segunda-feira para Madrid para acompanhar o Arsenal.
Na Premier League, a briga para estar na próxima Champions. E também temos o Astonville, evidentemente, nas semifinais da FA Cup. contra o Crystal Palace em busca do oitavo título na competição, o primeiro desde 1957.
Se o Vila tá colocando pressão, o Chelsea perde uma chance de ouro, cara. Uma chance de ouro e cai para a sexta colocação. É apenas a sexta rodada das 32 que disputou em que o Chelsea está fora do G5.
logo agora e logo depois do último confronto dessa Premier League contra um time da zona de rebaixamento, cara. Um ponto somado contra o Wipswit em dois jogos contra o futuro rebaixado, cara. E poderia ter perdido de novo, como perdeu fora de casa.
O Ipswitch abriu 2 a 0 em Stanford Bridge. O Chelsea vende cinco vitórias seguidas dentro de casa na Premier. conseguiu pelo menos o mínimo do mínimo que é o empate, aliás, com direito a um golaço do Santos.
Poderia ter virado, criou ótimas oportunidades, mas no fim das contas o Palmer que mais brilhou foi o Alex, não o Cole. Alex Palmer, goleiro do Ipswitch, que realmente foi muito bem e evitou com que o Chelsea conseguisse essa virada. Cara, era uma vitória obrigatória, viu?
assim, eh, a sensação é de que o Chelsea, se conseguir vaga na Champions, vai ser uma classificação culposa, sem a intenção de se classificar. E as rodadas não são simples. Fullam fora de casa, Everton em casa, Liverpool em casa, Newcastle fora, Manchester United em Stanford Bridge e fecha com o Forest fora.
Potencialmente o confronto direto se alguma vaga ainda estiver em aberta. Então, sinceramente, cara, eram três pontos obrigatórios que viraram um e o Chelsea cai pra sexta colocação, fora do G5, das cinco vagas que a Premier League tem pra próxima Champions. Em paralelo, é favorito na teoria para ganhar a Conference.
Eh, imagino que chegue até a final, porque do lado do Chelsea, a contra o Lego, né? A semifinal não é contra um time complicado e a final contra a Fiorentina ou Betes pode ser espinhosa. E depois tem Mundial de Clubes.
Eu fico imaginando se o Flamengo de Felipe Luiz já começa a esfregar as mãos, porque esse Chelsea é frágil, é esquisito e é errático, imprevisível, mais pro mal do que pro bem. E eu quero fechar, cara, falando muito rapidamente dessa vitória do Overhampton por 4 a 2 para cima do Tottenham, porque o troféu da maior vergonha de toda a liga ganha um novo líder, ganha um novo ocupante da Polosition, porque o Tottenham conseguiu a proeza de sofrer quatro gols desse Wolverenhampton, com todo respeito, aos Wolves que emendam a quarta vitória consecutiva. E esse Totten tá a dois pontos do Wolverhamton.
Cara, os Wolves que brigaram até rodada passada, vai, ou duas rodadas atrás contra o rebaixamento, estão a dois pontos da pontuação do Tottenham. É absolutamente inacreditável. crédito pro bom trabalho do Víor Pereira com boas peças, o André funcionando muito bem, o João Gomes dando prosseguimento a a ser um muito bom meio-campista da Premier League.
Mas cara, sinceramente, o Tottenham sofreu, sofreu, desculpa, não somou 11 dos 24 pontos possíveis contra os quatro últimos colocados dessa Premier League. Apenas um clean sheet em oito jogos contra essa rapaziada aí, que tem mais cheiro e cara de championship ou de quase isso do que de Premier. Eu acho inacreditável.
Antipostecogl talvez já não esteja mais entre nós no próximo Fred Café, porque na quinta-feira se cair para o Frankfurt na Europa League, eu imagino que caia da posição. É um ambiente que já tá tóxico. Mais uma vez, não sinto mais clima.
Total clima de fim de festa. O Frankfurt é bastante favorito, é o melhor time do que o Tottenham. A gente tá falando do 15º colocado da Premier League, rapaziada, com a grana que tem, com o time que tem.
Eu sei que ouvi lesões muitas, mas não dá, bicho. Eu não sei quem é que vai terminar com maior vergonha da temporada, se é o Manchester United ou Tottenham, ambos ainda na Europa League, mas na Premier League tá algo absolutamente vexminoso, bizarro. E teve o caso Mateus Cunha, não sei se você acompanhou, ele faz o quarto gol e pede desculpas pra torcida dos Wolves e de manda coração, diz que ama a torcida.
Isso porque tem um rum rum rum esquisito aí. E o Mateus Cunha ele renova o contrato em janeiro e tem uma multa de 75 milhões, o que os torcedores dos Wolves acham baixo, mas até aí OK, porque a diretoria aceitou e tá tudo certo. É o artilheiro da equipe, é o principal jogador, foi suspenso mais uma vez porque perdeu a cabeça e voltou nessa partida no banco de reservas porque o time engatou sem ele e também porque em paralelo nas redes sociais ele tem feito posts e deletado em que ele e dá uma estourada mais uma vez.
Ele, a sensação de vários torcedores é que ele tá forçando uma saída e que ele tá se sentindo às vezes maior do que o Wolverhampton. E eu entendo essa sensação ao mesmo tempo que eu entendo as frustrações do Mateus Cunha. De qualquer maneira, me parece uma relação que já tá fadada a separação nessa janela.
Algum clube grande vai bater na porta, vai pagar um bom valor pro Overhampton, valor acordado na cláusula da renovação de contrato e a gente vai ter um novo capítulo e podemos talvez entender um pouco mais dessa história, pelo menos do ponto de vista do Mateus Cunha, depois que ele resolver contar um pouco mais do que aconteceu, mas pelo menos ele pediu desculpas e parece que colocou panos quentes e nessa nesse nesse princípio de fogueira aí. É isso, gente. E até o próximo vídeo.
Eu acho que vem nessa terça-feira, tá? Eu vou fazer uma, se tudo der certo, uma análise prévia de Real Madrid e Arsenal no Santiago Bernabil. Lá vem eles de novo, Fred.
Será? M.