Não dá para acreditar que o seu sonho é ser aprovado em concurso público de carreiras policiais e você não se matriculou no Instituto Oliver, que é a maior escola preparatória de carreiras policiais do Brasil. São mais de 150.000 1 alunos, [música] diversos alunos aprovados na Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Bombeiro Militar, Guarda Municipal de qualquer estado e de qualquer município. Não dá para acreditar que você precisa concluir os estudos, [música] terminar o ensino fundamental e o médico completo e você não fez sua matrícula no Instituto Oliver no curso EJ supletivo, aonde você termina os
estudos EAD em apenas 6 meses. Não dá para acreditar que você tá precisando de um curso superior em apenas 3 meses reconhecido pelo MEC, curso superior sequencial de gestão em segurança pública e privada ou em teologia [música] Para tomar posse no seu concurso que só exige superior completo. Não fala na lei de provimento de carga e carreira de promograduação de nível superior, só fala superior. E se só fala superior, o superior sequencial de 3 meses, que basta você ter nível médio completo para você poder fazer, você consegue tomar posse com ele. Então não dá para
acreditar que você tá dando bobeira. Vem pro Instituto Oliver. Aqui você consegue fazer tecnólogo de recursos humanos de Gestão pública em um ano. Se você for formado no curso sequencial, [música] consegue fazer pós-graduação, você consegue fazer faculdade também de educação física, então se você quer mudar de vida, é Instituto Oliver. Aqui não tem conversa fiada para boi dormir e nem mamãe chora. Aulas objetivas, diretas, sem conversa fiada para boi dormir. Professores altamente qualificados, todos os professores são policiais. Então para de perder tempo. Quer ser aprovado de primeira no seu concurso público? Vem pro Instituto Oliver.
Quer concluir os estudos, vem pro Instituto Oliver. Quer fazer curso superior, venha [música] pro Instituto Oliver. Um forte abraço. Eu sou o professor Mateus Oliver e aqui, meu brother, a sua aprovação ela é garantida. Estamos junto. >> Deixa eu te perguntar uma coisa. Você quer realmente dominar as ferramentas e tecnologias que transformam qualquer Profissional em referência dentro da empresa? Se a resposta for sim, presta atenção no que eu vou te contar agora. A #Tinamentos é uma das maiores escolas de tecnologia e produtividade da América Latina. Lá você aprende do absoluto zero até o avançado tudo
que o mercado de trabalho exige hoje, independente da sua área ou formação. A gente ensina exatamente as ferramentas que fazem diferença na prática. Inteligência artificial, Excel, Power BI, Python, Agente G, ferramentas no Code, análise de dados, entre outras. São cursos completos, atualizados e feitos para quem quer crescer rápido na carreira. E aí vem a parte boa. Em parceria com o pessoal do Redcast, a gente conseguiu R$ 500 de desconto na assinatura da comunidade impressionadora, que é tipo uma Netflix do mercado de trabalho. Você paga uma assinatura e tem acesso a mais de 30 cursos completos
para acelerar sua carreira em um único lugar. Para Entender melhor e garantir esse desconto, é só acessar o link exclusivo da audiência do Radcast que tá aqui na descrição do vídeo ou no QRC. E só um aviso importante, esse desconto fica disponível por poucos dias. Então, se você quiser aproveitar, corre lá e garante sua vaga antes que volte ao preço normal. >> [música] [música] [música] [música] >> Boa noite, galera. Estamos começando mais um episódio aqui do Redcast. Sejam todos muito bem-vindos. Sou Júnior Masters e hoje sexta-feira, sexou, galera. Estamos aqui para mais um episódio. O
assunto, o assunto é o quê? >> Tretas >> de carnaval, assuntos policiais, tudo que você precisa saber para não cair em golpes, para não para não ser roubado, Para não ser pisoteado, para não voltar paraa casa cheia de vômito. Que mais? Entre outras coisas, né, Castrão? >> Entre outras coisas. Não sei. Estuprado. >> É, >> pode falar isso aí. Pode estuprado, pode >> é bem no começo da live, tá tudo certo. [risadas] >> Eu tô respondendo um processo agora antigo. Só um você tá tá bom para [ __ ] mano. São 70. >> Vai ser
preso também? >> Não, impossível. Meus não, tá tudo por escrito. >> Então tá bom. Estamos aí com sargento Casco e Evandro Guedes aqui. É isso aí. Uma boa noite a todos. Iniciando mais um Radcast aí, né? >> Boa noite, não, Crão. >> Boa noite aí. Agradecendo a Deus, a minha família, meus seguidores, a todas as forças de segurança, aos concurseiros hoje aqui, né, representados pelo nosso convidado, né, mano? >> Isso mesmo. >> Como que você já conhecia o Evandro Ges falando nisso, >> cara? Conheci ele no [risadas] numa numa palestra que tava tendo do Eric
Biag lá, mano. E eu tava lá trocando ideia com o meu amigo lá, ele dando a palestra dele, cara, eu não vi que eu tava atrapalhando. Aí daqui a pouco ele vocês dois aí, ó, fica batendo papo, tá Me atrapalhando, [ __ ] Eu tenho TDH, [ __ ] Aí eu dei uma olhada assim, né, mano? Aí eu falei assim: "Caralho, mano, que maluco folgado". Mas eu falei, não vou estragar a a a palestra do Eric. Aí eu entrei lá lá para onde ficavam os comes e be. Ô Eric, que é esse maluco aí, mano?
Você não conhece? Falei: "Não conheço. O Evandro Guedes, cara". [ __ ] Falei, mano. O cara me falou um monte para mim lá na frente de todo mundo, [ __ ] Aí falou: "Não, o cara é gente Boa, [ __ ] Mas [ __ ] nenhuma. Eu eu, cara, >> eu nem lembro, cara. Você quer saber? >> Eu essas coisas aí para mim sai na urina, cara. Não esquenta a cabeça. Eu sou um cara que eu não tenho treta com ninguém, cara. Ninguém, irmão. Ninguém. >> Mas, mano, a gente foi PM e soldado. Porque você
sabe o que que o soldado passa? Você já viu? O soldado é assim, >> ó. Soldado é ele é movimentado pelo ódio. >> Não, mas você para e pensa. O coronel caga na cabeça do tenente. Coronel caga na cabeça do majó, caga no capitão, caga no primeiro, caga no segundo, caga no sub, caga no no primeiro sargento, no segundo, no terceiro, no cabo, na cabeça do soldado que não caga em ninguém. Aí você acostuma. Pô, você não foi militar, não, né? >> Não >> é? Então por isso que é o problema. >> Ó lá, os
caras já começou. Já >> já começou. Glow Bets. >> Ah, calma aí, gente. Já [risadas] já a gente fala desse assunto aí. Vamos começar o podcast. Glows já entraram aí, né, velho? Daqui a pouco você manda seu super chat, manda seu live Pix que a gente responde. Fica tranquilo aí. >> É, ó, manda live pics aí com as perguntas, cara, que vocês querem que a gente responda aqui, né? Não. >> Eh, você tava, então você tava palestrando pro pessoal que queria ser Aprovado ou que já foi aprovado? >> Eu lá em Alfavilha, eu tenho uma
escola de negócio. Eu fui, eu fui fundador da maior empresa de concur Brasil no início, né? Colocar a internet. Hoje o que vocês fazem na internet não tinha, então eu tive que fazer o portal em 2008 para 2009 para colocar a aula pro negócio aparecer. Tanto que eu fui a primeira empresa a ser vendida, né? E aí eu saí em 2022 e abri uma escola de negócio aqui em Alfavil ensinar os Empresários. Aí eu mudei de ramo porque eu não podia fazer concurso e o Biage é um dos meus mentorados. O Baj quando começou comigo
faturava acho que uns 15.000 por mês no negócio. Tem 1 ano e meio, 2 anos. Ele fatura acho que mais de 400.000 hoje. Então ele cresceu bastante. >> Não, Biag é gente boa para caramba. >> Eu gosto do Biagem para caramba. A esposa dele ele ele eu, eu conversava com ele quando ele era policial militar, Ele tava nativa ainda. Aí ele tava com a com a comcurso, né? E da ativa. Mas aí não dá para não dá para conciliar, irmão. Não dá. >> Não cresce, né? Vida diferente, meio diferente, tudo diferente. >> Dá. Aí agora,
pô, você vê que agora ele tá tá voando, mano. Aí eles me chamaram lá, o Júnior. Aí eu fui e pra eu já tava meio puto, cara. Sabe por quê? Eu não tava afim, cara. Tipo assim, não, >> eu vi que você não tava afim, cara. Tanto é que acabou a palestra, você se jogou, cara. Você nem veio falar com ninguém, você foi embora. >> Não. E outra, porque eu tava, eu tô, cara, eu tô numa vibe que eu tô cansado para caramba e eu fui porque ele é meu amigo. Por exemplo, a gente saiu,
a gente teve uma imersão na de quinta para sexta, cara. Cheguei em casa, falei: "Cara, vou dar uma descansada, né, mano?" Aí cheguei para dar uma descansada, a Tati falou assim: "Por que Que você tá descansando? O motorista tá lá fora para te levar." Eu falei: "Mas me levar para onde?" Ela falou: "Você vai para Sergipe, maluco, tem evento." Isso na sexta. Caramba, mano. Vim para Guarulhos. Cheguei de Guarulhos, fui para lá com os meninos gravando, gravando para caramba. Fiquei três dias e depois eu voltei. Tinha mil e poucos alunos lá em Sergip. Pô, você
tem que cara, você vai gostar do Nordeste, cara. Você vê aquela multidão é diferente Daqui. A galera é muito os cara querendo que eu faça umas palestras lá, mano. Não, tem até marcado uma palestra lá em Fortaleza, mas acabou cancelando aí porque os cara parece. >> Quando você for, você tem sua esposa, né? >> Tem. Quando você for, cobra do cara para ir, pede um bom resorte, passar as ida e volta para você comer e beber e dar sua palestra. É só isso daí. Só isso daí. Não, eu não cobro. >> Os caras me chamam
para ir lá, falam assim, ô C, pô, podcast, eu vou em podcast. Eu fui em podcast do Espírito Santo lá, o cara falou: "Opa, quanto você cobre?" Falei: "Não, não cobro nada, cara. Paga minha passagem aí, né?" Aí o cara falou: "Não, eu tenho uma casa dentro praia. A casa é sua lá". Aí eu fui fiquei na casa de praia do cara, entendeu? >> Pô, vou vou levar o caixo para Alagoas, cara. >> Vocês acham que o povo do Nordeste e eles vibra muito com o negócio da polícia? Por quê, >> cara? Primeiro primeiro, primeiro
conceitualmente, tá? Olha que interessante, a galera que fala do Nordeste é porque não conhece o Nordeste. O nordestino estuda mais que todo mundo junto e acabou. Lá no Ceará tem duas escolas, Faria Brita e Ariz de SA são os campeões de aprovar no imu ITA, que é concurso de Satanás, né? Não É qualquer um que passa naquilo não. >> Não é qualquer um não, cara. >> Eles e o nordestin quando ele fala vou passar ele vai passar. E não é só em polícia, não. É polícia fiscal. Tudo que os caras fazem faz melhor do que
a gente, porque os caras acostumam mesmo, cara. Os moleques são bom. Tanto que eu gosto muito dos alunos do Nordeste para São Paulo. >> Nordeste a molecada é assim, às vezes o pessoal tem um preconceito com o Nordeste e acha que o Nordeste ah, só tem e chucro, só tem. Não é não, cara. Ô, tem muita gente ali que sai do Nordeste ali qualificadíssimo, cara. Muita gente. >> Ô, você vai gostar da Bahia? A Bahia vota no Lula. Você tá todo mundo votando no Lula na Bahia L com força, né, velho? >> [ __ ]
mano, pessoal faz o L com força. Por isso que estão se estão se [ __ ] com força também. >> Maranhão, mesma coisa. Uma coisa, cara. Maranhão, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, cara. E é tudo governado pelo PT, né, cara? >> Que bosta, né, cara? >> Governador é tudo do PT, cara. Não é a toa que tá essa bosta lá, essa merda lá. Ô, C, deixa eu te falar, não te conheci. Você tem essa bronca mesmo da esquerda? >> Tenho. >> Você tá funk comunista aí? Tem, tem, >> tenho [risadas] aqui, ó. >> Ô,
cara, eu tava falando pr os meninos Aqui que eu ia num bar amanhã, eu ia almoçar. Eu acabei descobrindo agora que não serve almoço. Subarbas 17:30. Chama garagem do espeto lá em São José dos Campos. E o só ia lá porque o cara colocou assim, ó, no na frente do bar dele da fora Lula, né? E falou: "Ó, não quero ninguém de esquerda agora. Eu quero ver se se o se o Brasil tem povo de direita, porque se não tiver eu vou fechar." E o ba do cara tá bombando, meu irmão. Eu ia lá só
ligi pro cara, f Cara, falou: "Mano, eu sou seu fã, [ __ ] Você vai vir para cá?" "Vou". Mas eu achei que ela servi um almoço. Eu ia lá só para isso, cara. E o banheiro lá, como é que você falou que é banheiro lá? Tem a foto do Lula e do Alexandre Moraes dentro da da do vaso sanitário, lá dentro do vaso sanitário. E eu já ia com bosta pronta para chegar lá e cagar [risadas] cagar, ia cagar e não ia dar descarga. É. >> Então eu não não sabe o que ontem eu
tava ontem eu gravei uma live e o pessoal falou assim: "Castrô, me cita três coisas boa da direita e três da esquerda". Cara, eu não consigo citar nada de bom da esquerda, cara. O que que tem de bom da esquerda, né? A esquerda não gosta de uma educação bem feita, ela não gosta da segurança, ela não gosta da saúde, ela não gosta de nada, [ __ ] Então que todo lugar que todo o estado do país que é governado pela esquerda tá Uma bosta. >> É. E é difícil, cara. Eu fui fazer o 30 versus
1, você fez também, né? >> Fiz. Fiz com maconheiro. >> Então você, se você não se impõe ali, você pode reparar, você vê um cara de direita, isso é básico, tá? O cara de direita, ele tem argumento que não para mais. É, parece que é de um lado tá lendo e de outro lado tá repetindo coisas que as pessoas falaram e eles vão perdendo o argumento e vão ficando Chulos a todo >> nervoso. Eles fica nervoso, quer sair na mão. Você não viu por o pessoal que foi na USP lá? Aí os caras falam: "Ô,
Castor, por que você não vai na USP?" Eu não vou na USP porque se vir me bater, eu vou meter bala nos cara e vai, eu vou matar os cara, entendeu? Então, porque eu não vou apanhar, eu ando armado até para cagar, entendeu? Eu tô armado aqui. Se o cara levantar e falar assim: "Eu vou te bater e ele for maior do do que Do que eu, ele não vai bater, velho." >> Cara, você sabe que eu fico lembrando fazendo um podcast com você, mano? Eu cagava de rir vendo aquelas animações que faziam com a
voz dele. É, >> cara, aquilo ficou muito bom, cara. >> Animeganha. Ficou muito bom, cara. >> Animação do animação do cemitério, >> cara. Ficou [risadas] muito bom. Suas ocorrências, cara. E quem faz isso daí chama, chama Nimegan os cara, né, meu? E eles montaram um podcast, me chamaram, Você vai ser o primeiro do nosso podcast. Foi. Vou lá. E eu sou fui lá achando que os caras era, eu sabia que um ou dois era polícia, né? Mas tô achando que os caras era praça, né, meu. Chegava tudo oficial da PM, cara. >> É. >> É.
E eu lá com os cara maluco. Ah, mas daqui a pouco car nós Mas ele falou: "Não, não, não falou assim para intimidar nada". El falou: "Ô, cara, você sabia que nós somos todos oficiais Da PM? Tudo segundo tenente, tudo se formaram há pouco tempo, mas pô, tudo oficial e os caras gente boa para [ __ ] mano. Aí gravei com eles lá. Eh, explica pra gente essa essa questão. A gente tava falando sobre o o Nordeste, tal, do Nordeste, ter realmente essa parada do da esquerda, governar a maioria dos estados, né? Porque se eu
não me engano, acho que só teve teve um estado lá que o que acho que o Bolsonaro ganhou no segundo turno, o resto foi Tudo Lula. >> São nove estados, a hegemonia é de esquerda. >> É. E lá a criminalidade tem crescido bastante, né? Você acha que o povo cansou também disso de voltar na esquerda? De repente é capaz de olheço, eu era dono do Agora eu passo, né? Eu comprei uma empresa inteira lá e eu tinha um problema lá, você vai morrer de rico, cara. Na época eu tava com dois prédios em Cascavel no
Paraná, dois em São Paulo, dois em Fortaleza e um em Porto Velho. Eu tava ficando quase maluco com curso. Sabe qual era o maior problema que eu tinha em Fortaleza, cara? Eu tava no Eusébio, eu tinha que colocar um budget, um valor pr para ressarcir os colaboradores, porque tinha de quatro a cinco todo mês que era saltado. Aí o cara perdi o celular e o notebook, tipo, todo, mas assim era sistêmico. Aí eu comecei a proibir o cara, falei: "Mano, a parada é a Seguinte, você vai deixar o o computador acautelado na dentro da empresa,
não pode levar. Então você vai ter o seu em casa e vai ter esse aqui." Eu tive que dar dois computador pro cara notebook, >> porque senão não ia vencer >> não, porque eles estavam sendo roubado, o cara saía, não é conversa, pô. Na época eu fazia no Instagram, puto da vida, os caras tá sendo roubado como possivelmente? Então assim, se você for ver algumas facções estão tomando o Nordeste de verdade de assalto lá, estão fazendo coligação, porque agora o crime, cara, ele tá organizado de verdade. Ou seja, eles têm a o crime já aqui
no, aqui em São Paulo é incrível o que que o PCC faz, mano. Eu tô em Alpaville, eu não tenho coragem de fazer negócio com que eu não conheço, cara. Eu fico com medo do cara envolvido com o PCC. Eu não deixo as pessoas fazerem. >> Esse medo é real, cara. Esse medo é real. Eu não deixo as Esses dias eu tava Conversando com o TK sobre isso, cara. com o TK um cara bem bom de comprar carro com o TK fazendo as coisas. Falei: "Tek, você se vira, você compra meus carros, você me ajuda,
porque tá difícil, cara, até na alta cúpula você receber o Pix de alguém, porque às vezes o cara te paga, beleza? Ou você paga o cara, daqui a pouco o cara cai numa finec maluca dessa daí, o cara tá com vidro no PCC, daqui a pouco, ó, você tá envolvido do negócio, você entend De de chapéu atolado, laranja. Então, quer dizer, tá difícil mesmo, cara. E aqui em São Paulo aqui o crime, o crime já viu que o crime organizado já viu que, cara, trocar tiro com polícia não é o caminho, cara. Então os caras
tão na lavagem de dinheiro, cara. >> E outra coisa, mas aqui depois que você entende, ô, ô, Júnior, aqui é diferente. Você vê o Rio de Janeiro, eu fui policial militar no Rio de Janeiro há 11 anos. O Rio de Janeiro é uma incógnita, Cara. Porque assim, você pega lá, na época eu trabalhava com MD2 A1, aquele 556 rebatido, né? E quando eu entrei era um 38, então você tinha que comprar uma pistola, uma 380, aquela desgraça. Se o cara tem 2 m de altura, você não derruba o cara de jeito nenhum. Arma de amigo.
Quando eu quero dar um tiro no amigo, eu dou de 380. >> Mas na época era isso aí, não tinha 40 contelado. E desde aquela época, cara, o que que acontecia, cara? Você pega ali a Linha vermelha, então você tem a favela da Marena. Então você tem sal vingando, baixa do sapateiro, salso, merengue, tiba e ué. Beleza. Se a favela, se o, se o, o vagabundo entra, se a polícia entra na favela de blendado e os caras não tm para onde correr, Castro. O cara tem que trocar tiro porque o comando vermelho e o ADA
tá do lado, amigo dos amigos. Se ele recua, o HA toma conta da favela dele. Então, o negócio é tão louco que lá uma facção briga com outra, ainda tem A milícia e ainda tem o polícia. Aqui não. Aqui o PCC recua, eu acho que ninguém entra no lugar deles, né? Ele recua, sai, depois a polícia sai, ele volta. Lá no Rio, o comando vermelho saiu, outra facção toma conta, a milícia toma conta, >> até porque é carioca. Então o carioca rouba de todo mundo, rouba na rua, rouba dele, rouba do pai, rouba da mãe,
rouba do tio. Uma bagunça. Exteriorada. >> É o Rio de Janeiro. Ele é é assim, não Tem, eu acho que não tem nenhum lugar no mundo igual o Rio de Janeiro. >> Não tem não. >> Não tem, irmão. Não tem. Por isso que eu falo, a polícia do Rio de Janeiro, ela é [ __ ] irmão. [ __ ] Eu vou falar para você, aquela operação que fizeram, que morreu lá, o 120, ali é operação de guerra, irmão. Ali é operação mais ou menos. Você pode assim se assemelhar à operação que os Estados Unidos fez
para catar o Maduro. >> E cara, eu vou te falar, eh, quem já viu uma troca de tiro lá no Rio, o Castro é muito feio, sabe por quê? A maioria dos policiais quando estão invadindo, eles não dão tiro de 556, eles dão de 762, porque a expansão de gás e o barulho, mas é uma barulheira, mano. Tipo, é barulho de baixo, é barulho de cima, é barulho de um lado, é barulho do outro. Aí quando você olha lá o caveirão parando, os caras são muito 10. Os caras são muito 10. Sabe por quê? Porque
mano, Você imagina cara, tá eu, você tá o Júnior. Alguém tem que descer daquela bosta para tirar o negócio. E aí, cara? Eu tomo um tiro nos córnios ali. É por isso que morre muita gente. >> É só pela misericórdia. Porque pro cara, pro cara descer para tirar ali o obstáculo, o outro tem que ficar fazendo a segurança dele. Então, da onde ele escuta o barulho, ele vai mandar fogo, velho. E aí, um tiro de 762, irmão, [ __ ] é uma potência do car. Aquele Ali atravessa tudo, [ __ ] >> Ó, olha que
maneiro. Eu fui no eu fui no Rio, foi em 2022, eu fui dar um drone pro BOP, comprei um drone, né, da empresa. Aí eu fui dar pro BOP. Aí quando eu cheguei lá, eu fui falar com o Nunes, coronel. Falei: "Ó, vim dar o drone aqui, tal". Eu não sei como é que vazou. doação. >> Uma doação. É porque aí eu fui no BOP, eu fazia gravação. Os caras são muito gente boa, car. Os cara do BP, [ __ ] Mano, me recebe super bem lá. Aí fui fazer a doação, só que o o
grupamento aéreo marítimo descobriu que eu tava lá e que eu ia dar um drone. Aí o outro coronel que era mais coronel graduado falou: "Não, pera aí, >> voa, voa". Então não é do BOP, é do Gan. Aí eu tô lá discutindo com o coronel. Coronel, mas é meu. Falei: "Vai tomar no cu, [ __ ] Não é, eu não sou, não sou militar mais não, mano. Eu já larrei essa merda. Você tá louco? O drone é Meu, não vou dar para ninguém. Não, mas é porque voo é nosso. Que mané? Vou é nosso, mas
eu quero doação. Não assinei o termo de doação, não. Não vou dar. Aí fui lá pro outro comando até os caras entenderem porque alguém foi falar que eu tinha sido soldado da PERM. Eu falei: "Mano, eu sou empresário, mano. Quer ficar puto ou não quer ficar put?" O cara queria, o cara queria tratar você como soldado. Falei: "Mano, você tá retardado?" Aí o cara, não, cara, mas o >> soldado agora vai ficar dando o drone pro B. >> Aí eu tentando explicar pro cara, falei: "Mano, eu tenho uma empresa, a empresa cresceu, tô doando, cara.
Eu gosto do BOP. Daí eu trago outro pro Gam, pode ser? Eu vou dar esse aqui pro BOP. Trago um outro pro Gan. Aí com muito sacrifício. >> Fecharam. >> Fecharam. Eu dei pro BOP. Aí eu falei: "Agora vocês me apresentam o Gan, vou Filmar lá no Gan. Se vocês deixar o filmar no Gan e dá uma voltinha de helicóptero, se você arrumar aí eu dou outro drone." Aí eu eu doei dois drones. Mas cara, é o Rio de Janeiro não é para amador não, mano. Ali é >> Não é não, meu irmão. Não é,
ó. Não é, cara. E assim, não falando mal do Rio de Janeiro, né, meu? Não vou falar mal do Rio de Janeiro porque é um estado igual o dia que eu fui lá no no no na casa do Gabriel Monteiro e o pai do Gabriel Monteiro é deputado federal, né, meu? E nós voltamos aí o Snyider falou assim, mas foi um espontâneo dele, né, meu falou: "Meu, eu não volto mais no Rio de Janeiro". E o pai do Gabriel Monteiro ficou muito [ __ ] né, cara? Ele falou: "Porra, mano, aí você me [ __
] né, cara? Eu sou um cara que sou deputado federal, sou um cara que invisto muito aqui na segurança. Aí você fala: "Pô, eu não volto mais lá porque não tem segurança". Aí [ __ ] né, mano? Eu não, eu quem me Convidar para ir no Rio, eu tô tô vou agora o mês que vem gravar lá com o Oliver lá no Rio de Janeiro e tô dentro. Vamos que vamos. Eu ia até falar uma coisa. Agora a gente tá na época do carnaval e o e o crime tá tá em tudo, né, meus? Se
o crime chegou no carnaval do Rio de Janeiro lá na época da década de 80, o crime com certeza tá envolvido no carnaval de São Paulo. Você tem alguma dúvida disso? Não é verdade? >> Zero dúvida, [ __ ] Isso daí é uma Lavagem de dinheiro do caramba. Esse carnaval aí, essas essas escolas de samba aí, você acha que ela vai arrumar dinheiro aonde para montar tudo isso daí? Ah, isso daí, sem contar essa escola de samba aí, né, que que o que tá fazendo um sambredo aí pro pro atual atual presidente, >> depois depois
eu vou tentar achar um áudio. Tô vendo essas conversa aqui é minha com o Gabriel, ó, 2021 que eu fui no podcast lá. Pois tem uma mensagem Aqui que eu vou te mostrar que quando eu fui lá no podcast do Gabriel, né, eu cheguei lá lá na setor de mansões, aonde a a Enita tem casa também. Aí eu cheguei, eu tava cansadão, cara, eu tava numa correria da nada. Aí quando eu olhei, tinha um cara de fuzil nas costas de bermuda, né, mas era PM. Aí eu perguntei que sou qual seu RG? O cara 63.
Eu falei: "Caralho, eu sou 63 também, cara. 63 ou 46. O cara, pô, você foi da onde?" Do CFAP. Eu falei, "Não, Sou da formação do 10. aqueles parada de polícia que formou assim no aí eu falei: "Pô, mano, vocês estão o qu aí?" Ele falou: "Não, a gente tá emprestada, cautelada aqui pra segurança do Gabriel". Falei: "Mano, vocês estão de fuzil nas costas, no condomínio, de bermuda, de chinelo de dedo, cara". Aí fui trocar a ideia com o Gabriel, uma mansão lá. Eu falei: "Gabriel, chega mais aí". Cara, você já reparou essa cambada de
filha da [ __ ] que tá rodando Você aí, mano? Um monte de puxa saco, cara. Esses cara, pode perguntar o Gabriel, conta essa história para ele. Falei: "Vai todo mundo te trair aqui, mas os caras, eu tenho muito essa facilidade, tá o Cast falar direto pro cara". Aí tava a galera assim, eu falei: "Mano, olha esse esses assessor aí vão tudo te trair, vão tudo te [ __ ] todo mundo vai te trair". Apontei dentro na casa de uma porrada de gente lá, a galera usando o Gabriel, usando a cara. >> Mas como traí
como você tava querendo dizer aí, >> mano? É assim, quando tem puxa saco, o Gabriel tava no hype, só fazendo merda. >> Tava no hype com um monte de segurança dele que o Gabriel, Gabriel não é um menino ruim, tá? Só que, bom, é um garoto que começou a ganhar dinheiro, gente boa. Aí ele tava ali e em volta dele tava aqueles acessou tudo, puxa- saco. Só que os cara, mano, no Rio você vê na cara que o cara não vale nada. Pode leva essa conversa pro Gabriel. Eu falei: "Gabriel, vem cá. Os caras vão
tu te trair". Todo mundo que eu apontei aquele dia, que eu olhei na cara do cara, falei que atrair é os caras que denunciaram o Gabriel. Tudo ali correndo rápido. Gabriel que vazou tava tudo lá dentro dele. Pode perguntar. Eu falei: "Cara, ó". E ainda falei pro rapaz aquele assessor dele, >> [ __ ] você deu a letra para para tudo. >> Ele me mandou uma mensagem. >> O pracinha tava nessa época aí >> não lembro da cara do pracinha lá, entendeu? Eu lembro dos caras que estavam do lado dele. Eu lembro que os dois
que denunciaram ele tava lá no dia. Um era assessor dele, um de barminha. Falei: "Mano, olha, olha". Porque eles estavam, o Gabriel virava as costas e os caras ficava falando mal do Gabriel. Aí a minha mulher tava até brava. A minha mulher falou: "Pô, Evanda, olha onde Você me traz aqui que a Tati é toda certinha, né, cara?" Eu falei: "Pô, cara, eu vim aqui ver um menino, quando eu vi o endereço era o setor de mansões, mora Anita". Eu falei: "Pô, não pode ser um moquifo >> pode ser um lugar zoado, né?" >> Não,
tava zoado. Os caras zoaram a casa, cara. Tava, >> mas Anita é zoada para [ __ ] né, meu? Não, mas ali é um setor de mansão. É maneiro. Então assim, é aquela aquela Aquela velha máxima, ô ô Castro, eh, nós somos fruto das cinco pessoas que a gente circula, mano. Você, a gente começa a ficar um pouco mais rypado, começa a aparecer, começa a vir um monte de puxa-saco do lado. Esses caras geralmente, mano, é filhadaputa.com. A gente tá acostumado porque quando a gente vem da polícia e você, você ficou quantos anos na polícia?
>> Só 20, só 30 anos só. >> Então, o que que a gente aprende, cara? A gente aprende que quando você anda para ser policial, Juno, você apanha de dentro do batalhão, [ __ ] de apanha de fora do batalhão. Se bobear, apanha da família e apanha dos demônios que fica perto. Então tem que ficar grudado no Espírito Santo de Deus. Então o PM fica no meio. Nada é igual ao PM. Eu acho que todo mundo deveria ser PM, cara. Depois que o cara é PM, o cara é qualquer coisa. >> Meu irmão, eu sempre
falo 30 anos de Polícia pro cara passar o que eu passei nesses 30 anos, o cara tem que viver cinco vida, senão ele não vai passar. Nem [ __ ] nem [ __ ] Não passa. Eu conto as histórias, eu conto as histórias que posso contar, né, irmão? Não dá para contar outras histórias. Tem algumas histórias que não dá para contar, mas eu conto a história que dá para contar e o pessoal ainda fala: "Ah, mentiroso". Não, mas eu parei com isso. Eu não conto. >> Ó, por exemplo, quando os policiais do Rio de Janeiro,
quem tá no Rio entende, quem não tá não entende. Ah, o cara quando vai na sala de arma aqui, eu acho que é mais organizadinho, né? Mas lá no Rio é assim, tá, me dá esse esse 556, tá? Me dá quantos carregador? Ah, me dá 20 carregador. O cara pega 20 carregador de 556 e bota na mochila. Você pode ver que os PM tá tudo de mochila. Tá tudo de mochila. Por quê? Ah, os PM são brabos. Não, cara. O cara fica com medo de ficar Agarrado na favela e não é nem de tomar um
tiro que os caras são brabos. Os caras fica com medo de ser arrastado de nego comer o rabo dele e tacar fogo nele porque os vagabundos não matam do jeito que você tá pensando. Não, você tomou um tiro na perna, o cara vai te arrastar. >> Exatamente. O Rio de Janeiro é [ __ ] >> O Rio de Janeiro é escroto, mano. É assim, eu tenho medo de andar no Rio. Meus carros são tudo blindado, mas eu não vou no Ri, cara, porque não adianta. O que que adianta você ter um carro blindado com 556?
A gente foi lá no no stand de tiro, eu botei lá dois vidro blindado e dei um tiro de 556 e mostrei para ele. Olha o que que dá. Não dá nada. Tá [ __ ] Então no Rio de Janeiro aqui eu acho que é mais revólver, né? Pistola. Não, aqui aqui não. Já tá começando. Tem muitas muitas localidades. Já tem muito fuzil aí. >> Tem bastante fuzil aqui. Mas aqui o que predomina é pistola, né, cara? Mas Assim, tipo, no Rio de Janeiro, se você se o cara ele tá entrando, por exemplo, no, no
plantão dele e ele vai pro morro e ele >> não, não é, ninguém vai pro morro, Júnior. A galera não vai pro morro. A galera vai pro setor dele. É assim, ó. Você pega a linha vermelha lá, né? Você pega quem trabalha na capital, né? Você pega a linha vermelha aqui, >> pegou a linha vermelha, você tem a primeira quadra que dá até para andar, Mas tá escado, vi um tiro lá de cima. Mas se você for para duas quadras, já tem as barreiras, já tem os os soldados do tráfego, você não consegue andar. Tipo,
há uma comunicação paralela, tipo, ó, daqui para cá eu mando, daqui para cá você manda. Tanto que tem >> territorial, é tudo territorial. >> Sim, é uma quadra, é duas quadras. Tipo assim, então o cara pega, você vai trabalhar no setor, aí você tem daqui até lá para rodar, de lá até aqui para Rodar, quando tem combustível para rodar, né? Não sei se aqui tem esses racionamentos, mas lá tinha racionamento para caramba de combustível. Eu é que eu saí tem muito tempo, né? Eu saí em 2005, né? Fiquei na PM. >> Então você tava querendo
dizer que no seu tempo, tipo, o medo do cara era ele ser sequestrado e levado para cima do morro. É, se você entrar ali, você tomar um tiro, já era. Ó, eu não fui no BOPE agora que eu te falei em 2021. Olha só. Aí a gente foi ver o Adonis. Pô, mano, vocês tem que trazer para entrevistar o Adones, o que matou o matemático. Ele é ele é piloto da Polícia Civil, amigão nosso, cara. Pô, esse cara é do bem. É aquele doido que tava no helicóptero e ele subiu o helicóptero com a equipe
e tinha que matar o matemático, né? Tá tudo no Fantástico. Aí o que acontece? Ele tava no sapão aí, que é o helicóptero da polícia civil. Aí, pô, a térmica via o cara lá, só que ele falou: "Pô, se eu descer essa merda, essa merda vai fazer barulho, os caras vão escapar". Mano, ele deu o rasante mais famoso da história, o Adones é o melhor piloto que tem no Brasil, mano. Desceu e os caras rasgaram matemático. Depois você coloca ali, eh, e, e, e policial civil matando matemático, que aí >> é, cara, operação foi a
melhor operação. Aí eu >> aplica, aplica. Aí eu fui lá ver o Adones no dia, falei: "Porra, Adones, tô Indo aí te ver. Vamos gravar um vídeo até. No YouTube aí fui ver o sapão todo desburacado lá. Pô, a gente chegou lá, os policial se viu tava tudo mal assim, meio que chorou. Falei: "Pô, o que que houve?" Falou: "Porra, mano, aqui, ó, na frente ali, eu ten a cidade da polícia ali atrás. Os os PM, dois PM, cara, tava na na rodovia, mano, cheio de carro. Aí os PM ligaram o giroflex e deram ou
para passar. Os vagabundos não deram tiro de fuzil do por trás do vidro de trás não Mataram os dois caras no meio da avenida meio-dia >> tava num carro atrás e >> é e o carro do o carro do dos vagabundos na frente o polícia atrás. Aí o polícia deu o giroflex para passar. Os vagabundos incendiaram para trás, cara. [ __ ] meio-dia aí ó ó, eu falo, o pessoal acha que é mentira. Olha aí ó. A ó a Lerge pede investigação sobre caçada de traficante matemática. Cara, matemática trancado na favela mais de Ano. Ninguém
conseguia matar o cara. Os cara com o helicóptero sapão na térmica. Deve ser deve ser correria no carro atrás também. Entrou atrás também. Ó, tá o cara [risadas] lá. Tá aparecendo ele, hein. Aí parece obteve o vídeo que mostra a ação da polícia. De um helicóptero, os agentes seguem o carro onde está o traficante até o momento em que decidem abrir fogo. >> Aí, cara, aí o vista aí. Os caras são bravos. Não acertou ninguém, só os cara. O veículo foi atingido por vários times. Os paros também teriam acertado casas e prédios. >> O corpo
de matemático, que chefeava o tráfico em pelo menos três comunidades da zona oeste foi encontrado no dia seguinte. A corregedoria da polícia ataque ao colocou em moradores da favela da Coreia. >> [ __ ] >> então a gente tem que entrevistar esse cara. Sensacional >> fic brabo, não é? >> Aí o cara faz um uma parada dessa, ao invés de ser aplaudido, vai alerge investigar o cara. >> Não, você precisa ver o que que a Globo fez com ele. Ele quase foi demitido, cara. Ele se segurou porque ele é bom mesmo. Porque a Globo tem
uma raiva da Globo, bicho. Nunca vi a Globo falar bem da polícia. >> Não, mas não vai ver nunca. Nunca você vai ver. >> Não dá uma dentro >> nunca. Tipo assim, >> ó, a a Globo já perdeu o Tim Lopes, que era jornalista, né? que foi morto pelo >> E tu acredita que eu era chefe da vivência alfa da penitenciária federal de Cantão do Veio que tomava conta de todo mundo. Fernandinho Beramá, Marcinho VP, Maitor, era minha vivência, eu era chefe da vivência alfa, chefe da desed. E quando eu saí da PM, eu fui
para ser departamento penitenciário nacional. O Glauber entrou numa turma depois, ele é novinho meu. Eu inaugurei a penitenciária. >> Hum. >> Policial penal. >> Sim, mas eu fui a primeira turma federal. >> Federal. >> Eu fui a primeira turma. >> Fala, fala em policial penal federal. Deixa só falar aqui, ó. Pessoal, tem um pessoal da da Polícia Penal aí que tá Entrando no meu Instagram falando que eu falei mal da Polícia Penal. Jamais vou falar mal de nenhuma de uma força de segurança. O que eu tive foi um problema e uma discussão que eu tive
aí com o Glauber e eu falei para ele simplesmente falei assim: "Não é que eu que eu tô menosprezando a polícia, eu falei direcionado ao Glaub de que >> a Polícia Penal toma conta dos vagabundos que nós colocamos lá dentro." É isso aí. >> Mas eu tô mentindo. >> É verdade. >> Eu falei o o policial penal nunca foi num ladrão residência, nunca perseguiu um carro roubado. >> E não é e nunca foi mentindo. Verdade. Mas não tô menusprezando o policial penal, meu irmão. E >> você sabe por que que você não tá? >> Porque
não é função. É função. Cada um na sua função, pô. >> E é uma função bacana. Eu falo pros Caras. E outra, você ainda tá chamando de policial penal federal. Quando eu entrei, quando eu entrei era guarda, é, eu eu adaludava você chamar de carceleiro. Tu acredita que quando eu era do departamento penitenciário nacional, a gente uma equipe, nós fomos presos fardado. >> Não, aqui em São Paulo a gente chamava de ASP, é agente penitenciário. >> Mas é agente penitenciário. E qual é o problema? Eu nunca entendo assim os Caras, eu sou bem aberto. Se
o cara faz um concurso para ser agente penitenciário, ele quer ser chamar de qu? Eu amava você chamar de carcereiro. [ __ ] mano. Eu não, eu eu passei na Polícia Federal e eu não quis ir, pô. Eu passei na rodoviária federal e eu falava: "Eu gosto de ser carcereiro, mano. Carreiro é tranca e tal. Eu tô dentro da penitenciária, não pode usar arma, você pode usar arma pro lado de fora, é arma tal e aguarda". E tá tudo Bem, cara. E vocês lá com com os vagabundos, tem os vagabundos tem um respeito por vocês
[ __ ] cara. Eu sei que eu vejo, eu tenho vários amigos, são policiais penais, eles fala: "Cara, eu tô para entrevistar um cara tem eh tem quase 30 anos de de foi agente penitenciário, foi agente de de de presídio. Hoje o cara é policial penal, você entendendo? [ __ ] meu, dentro da cadeia o vagabundo, meu, caga arroz doce para vocês, porque se ele não respeitar, Ele tá [ __ ] cara. >> E assim, a galera tem uma visão diferente, né? dentro da penitenciária, Castro, é zero estress lá. Por exemplo, eu fiquei com o
Renaldo Girote, o cara que assaltou o Banco Central. Aí quando os caras vinham, né, o o estado grita muito, o governo federal tem procedimento, não tem grita, não tem, não tem nada. Sabe por quê? Porque o cara não tem o que fazer, o cara fica isolado. A Penitenci era federal, você Nunca foi, não, né? >> Não. >> Aí é muito maneiro. Você tem, tipo, você tem o o P0, que é lá embaixo, depois você tem o P1, aí são 17 portões até a máxima. Parece, parece um banco lá dentro tão limpo que aquele troço. Tem
raio X para todo lado, mano. Mas isso só deu cagada comigo. Eh, a gente uma vez, cara, essas histórias são legais, né? A minha equipe lá se smode. A gente perguntou: "Pô, cara, esse raio X aí Será que mata nós se a gente tiver dentro?" Mas passa comida? Aí o que que a gente foi fazer? A gente foi passar para dentro do raio X. A gente deitou os agentes, fomos passar. [risadas] Cara, não tava filmada essa merda no Saúa no Fantástico. >> [ __ ] mano. Vocês passando, vocês passando dentro do Rai X. Coloca aí
agente penitenciários federais no passando no raio X. Olha aí ó. >> Alguém meu Deus, >> alguém falou: "Cara, duvido". Não, cara, >> vocês era recruta, não era? >> Recruta mais do cão, cara. É que não tinha nada para fazer. Aí eu falei: "Porra, mano, será que essa merda machuca a gente?" Eu falei: "Não sei, mas passa comida aí quem passa". Aí tinha um bobo lá, ele foi até pra Polícia Federal que era gente boa para caramba. Ele falou: "Cara, eu vou tentar". Aí ele tentou passar, aí Passou, falei: "Ah, eu vou passar também". Aí passou
o primeiro, passou o segundo, aí o cara vou passar de novo que é legal. Aí depois que a gente passou que a gente queria se olhar para ver se dava para ver alguma coisa mesmo. Se a gente se tivesse engolido droga, a gente tava fazendo um serviço bom que a gente tava fazendo é cobaia, né? Era o cobai lá, [ __ ] >> E cara, a PTC era federal, só tinha uma coisa ruim. Qualquer coisa que você Fazia saia no Fantástico. Tem que tomar cuidado. >> É, >> fiz as escoltas do beiram também. As primeiras
era legal, a gente ia no avião da PF. Muita coisa legal, cara. É muita coisa legal. Eu gostava de trabalhar lá. Então, o policial penal faz essa parada, por exemplo, de que na época era necessário levar o cara para uma audiência, né, para bater. >> Sim. Ó, a primeira videoconferência que Teve na penitenciária federal de Cantandu era chefe da vivência. Falou, pô, já tinha uns 3 anos, cara, 4 anos. Era era a tinha muita crítica CTO, que era assim, ó. Deslocava o avião da PF, não de ele não ficava em Brasília, ele vinha de Londrina,
né? Aí deslocava, só que ele não podia pousar em cascavel, ele pousava em Foz. Aí você tinha que pegar umas oito viatura, colocar o Luís Fernando na em uma das viaturas, uma pancada de agente, desloca para Foz, Bota o cara no avião, leva pro Rio. Aí uma discussão da nada no Rio, porque o Fo era no centro, só a gente [ __ ] para botar o o Fernando no centro para ir lá e o juiz não abria a mão. Aí chegava no centro, o juiz discutia com com o Luiz Fernando, o beiramar. Aí o Luiz
Fernando falava uma merda, o juiz mandava o Jamai e levar embora. Falei: "Cacete, mano". Olha, olha o tempo que teve para chegar lá e >> e o dinheiro >> vai. >> É, esse é o estado, mano. >> Vai pensando, vai pensando que que a vida, a vida da polícia é fácil, >> então, [ __ ] >> E não era polícia na época, me respeita. Era carcereiro. >> Era carcereiro. >> É carreireiro. A gente penitenciário federal, guarda. E quando é E quando é que ficou? Porque depois de um tempo agora sempre foi chamado de policial Penal.
Quando é que ficou policial penal? >> Foi ano passado, pô. Ano passado. Retrasado. É. >> É. Eu acho justo, cara. Polícia penal. Eu acho justo de dar essa nomenclatura polícia, pô. Até até a polícia municipal acho justo. >> Não, também acho justo, pô. Também acho justo. Agora eu vou falar mal da Polícia Penal. Eu vou, eu não falo mal. Se eu, ó, se eu for falar mal, eu vou falar mal Do crime, meu irmão. Agora eu vou ficar falando mal de força de segurança. Para mim, velho, até o vigilante, o vigão que tá lá numa
empresa, ele tá fazendo segurança, cara. Se ele tá na empresa e a empresa que ele tá tomando conta não dá problema nenhum, ele não vai dar problema pra polícia, [ __ ] >> Ah, mas qual o problema, Ca? Assim, a galera >> é um mimimi do [ __ ] mano. >> É. Tá, sabe o que que tá faltando? Tá Faltando Deus na vida desse povo, mano. >> Porque assim, é muito ego, tá todo mundoimi, cara. >> Rapaz, ó, na época, na época tinha um, na época tinha um secretário de segurança, chamava Damasio, eh, do Ministério
da Justiça, o velho Damá, um gordão. >> E aí ele mandou a galera, mandou a gente lá para pro Espírito Santo numa missão. E aí a gente foi pro Espírito Santo, só que a gente tinha cautelado as 40, mas a Gente não podia andar armado, cara. Os os agentes penitenciários federais não podiam andar armado, >> [ __ ] >> porque a 10826 não permitia. Ó, chegou lá no Espírito Santo, prendeu todo mundo, os PM lá prenderam, ó, vocês estão presos. Falei, tá bom, ué, então eu vou legal de arma. >> Toma aí. É, falei: "Toma
aí, ué, eu vou, eu vou paraa delegação. Você tá preso? Me amarradão. Eu tô preso, eu tô preso. Você falou que eu não posso, então toma aí". Aí nós fomos pra delegacia de lá. Eu liguei pro Ministério da Justiça, o Dr. Damázio. Aí é isso que é legal do jogo do poder, cara. Você só aceita o processo. Aí de lá cagou aqui, que daqui cagou ali que aí foi uma cagada na depois liberou. Aí o tenente que tinha levado a gente pra delegacia, depois ele ficou sem graça. Falei: "Que isso, irmão? Vamos, vamos tomar um
café junto". Ficou meu amigão lá no Espírito Santo. Ele falou: "Cara, vou sair de folga, vou te mostrar o Espírito Santo". Falei: "É, então vamos". Então, quando você não briga, quando você não discute, quando você tá de boa, o negócio funciona, cara. >> É, cara. E outra, se você pegar um policial militar, cada um no baia, se você pegar um policial militar e colocar ele no presídio, ele vai, ele não vai desempenhar como um policial penal. e vice-versa. Por isso, cada um na sua Baia, meu. Agora você não pode misturar. O que eu falei é
uma realidade, cara. O policial penal ele tá ali para para para manter a ordem na nas cadeia. Cada um no seu trampo, [ __ ] >> Ô, Cast, deixa eu te perguntar. Você gostava de ser policial militar? >> [ __ ] adorava, mano. >> Você gostava de ficar no escritório na rua? >> Amo. Não, não, [ __ ] nenhuma. Só [risadas] na rua. Eu trabalhei. Eu a a Minha passagem na PM foi na rua, cara. >> Você não gostava de fazer sargento de dia, essas coisas? Não, não, não. Essa genteante, essas porras não era comigo
não, [ __ ] Uma vez eu era, eu tinha 28 anos de polícia, aí o cara tava trabalhando à noite, aí veio um capitão me rondar lá e pegou me assim 87 milhão. Aí falou: "Sargento, já tá na hora e você p, né, e para uma administração". Falei, você tá querendo me matar, [ __ ] [ __ ] de administração, meu, Que me negócio é trabalhar na rua. Nunca gostei de trabalhar interno, cara. >> Mas, ô, Castrão, você trocava tiro com os bandidos na rua mesmo? >> [ __ ] lógico que trocava, [ __ ]
>> Quantos? A partir do momento que você tá na rua, você tá preparado para você trocar tiro, [ __ ] >> Não, mas mas quantos você já abate, como é que bateu? >> A outra as perguntas do paisano, né? Fala J Podcast dos outros, ele conta, ele conta que levou tiro, que já deu tiro, que levou car pro cemitério. Cinco tiros já levei cinco tiros já. Graças a Deus estou aqui para contar. Você levou, você levou cinco tiros. >> Cinco tiros, pô. Mas era tudo, graças a Deus, o menos >> por você, você só ganhou
menos tiro que o Bilinsk. >> É, não, o Bilinsk tomou uma pá logo de uma vez só, logo logo no atacada só. Eu Mas eu tomei só na na só quando eu fui tentar roubar minha moto, eu tomei três tiros, pô, na na troca de tiro com car. >> Você bateu meteu quanto nos no nos cara? >> Um tomou seis, o outro tomou um na O que tomou seis morreu e o que tomou um na perna ficou vivo. >> Ô, mas você tem você tem um azar da [ __ ] também, hein? >> Por quê?
>> Porque já sou para raio, cara. Não, você foi um bagulho que tentaram roubar sua Moto. Aí teve o dia do carro também. >> Carro também, >> né? Aí já >> Mas isso é muitos anos, mano. É porque o cara se expõe. É tipo assim, Júnior Ô ô ô, irmão. Eu tô na rua aqui e eu tô eu não ando na rua panguando, cara. Eu não ando na rua, ah lá lá lá. Eu ando prestando atenção em tudo, cara. Igual às vezes eu vejo coisa, situações aí eu já agi várias vezes aí na rua e
velho, ninguém sabia que era eu. Eu canelei e Fui embora, entendeu? Não vou ficar ali também para para assumir bo. >> Mas você sabe o que acontece, ô ô Castro? As pessoas não quem quem não foi policial, ô Júnior, a galera não entende porque olha só que legal. Quando eu tava na penitenciária federal, nem vou falar do Rio, tinha um cagaço, cara, que eu ia sozinho, né, a penitenciária, porque, pô, eu já tinha empresa, então eu batia e voltava. Cara, eu tinha um medo Sozinho. Eu comprei uma calibre 12, eu levava 12, que era minha
pessoal, e tinha a minha pistola, né, a cautelada do departamento. E cara, eu sempre achava que uma hora ia ter atentado e teve, mataram os agentes penitenciários federais lá, foram a lenha. E eu falava com os caras, os cara, pô, você tá exagerando? Falei: "Não tô", mano. Quando você passava no pedágio, eu vi a hora que eu ia arrancar a cancela lá. Mas isso é porque o cara tá nativo. O Castro trabalhava demais, o Caixo já tava ligado. Hoje eu tô fora há quantos anos? Eu sou empresário e eu tenho mil segurança que anda comigo.
Todo mundo fica puto, cara. O cara fala: "Pô, Evando, você é maluco, você tá todo descansado". Os caras ainda têm esse chamado igual o Castro tem. Eu apaguei. Eu não tenho mais isso. Eu tô sentado em qualquer lugar, esqueço dos relógios que eu tô usando, esqueço. Você foi lá em Alfavil, você viu? Começou desligado, Cara. A gente bota um relógio no pulso que vale um carro grande, pô. E às vezes a gente tá bobeando ali, só que a gente perdeu esse tino. A gente fica mocorungo. É por isso que nego ganha a gente, entendeu? Não
tem super homem. Eu qualquer lugar que eu vou, cara, qualquer comércio, quando eu entro, você pode ter certeza que eu já olhei tudo ali. Eu nunca sento de costa pra rua. Eu sempre tô de frente pr pr pr pr pra entrada, sabe? Eu sei onde eu já vejo. Se eu não olho ali, eu falo bacana. Tem só essa saída aqui. Só pergunto pro pro, você quer ver uma história legal? Ó, lá em Alfavil o pessoal acha que não acontece, né? E aí? Isso foi ano passado, foi no meio do ano passado. Tinha um policial amigo
nosso, tava eu, tava um, a gente tava saindo do prédio, cara, o cara cantou a pedra, o policial ele falou: "Evando, vem cá, vem cá, vem cá. Olha lá do outro lado da rua, ó, o cara vai tomar um relógio do mano, mas Que relógio!" O cara tava com braço dirigindo com Rolex, pro lado de fora fumando, falando no celular, sei lá. E o cara que tava comigo é policial civil, né? Segurança dos meninos que são amigos meus, cara. Ele não viu o cara na intenção atravessando. Eu falei: "Mano, como é que você viu essa
merda?" Ele falou: "Ué, não é possível. O cara com o relógio pro lado de fora, o cara vindo lá, dois olhando. Eu falei, o cara enxergou os dois, eu não tinha visto. >> E o cara vem fixado, quando ele vai levar o relógio, ele vem fixado no olhar para levar. >> Mas isso, isso só faz se o polícia tiver treinado. Se o polícia não tiver, ele não faz. Cara, >> você disse que tomou cinco tiros. >> Cinco tiros, >> mas você não respondeu quantos caras você já mandou pra vala, >> cara? Eu eu eu é
uma é uma conta que eu Faço questão de esquecer. >> Faz com Deus. Vamos, vamos falar assim, vamos falar assim, ó, para não deixar para não deixar no no suspense, mais de 10 e menos que 50. Ah, então tá certo. >> Para ficar para ficar mais esclarecido, né? Ficar mais esclarecido. >> Ó, tem um negócio que eu quero mostrar para vocês que tá rolando carnaval, né? >> Carnaval. >> Que que você acha do carnaval, ô Evandro? >> Cara, carnaval é assim, ó. Repara, é um monte de gente sem dinheiro, >> é um monte de gente
feia, mano. É, parece a porta do do inferno. Porque não é mais gente, ó, as mulher, pode reparar, uma mulherada gorda, uma mulherada oferecida, uma galera sem assunto, mano. É comemorar, não agrega nada, cara. >> Não. E e assim, na prática, filosoficamente, você comemora a merda nenhuma. Você não comemora nada. É um Monte de gente pulando, um monte de gente [ __ ] um monte de fricção demoníaca naquela merda, [ __ ] HV sendo distribuído para todo lado. Só tem coisa ruim. Só que o Castro tem o mesmo calo que eu, porque no carnaval, cara,
o PM, a imagem do cão, cara, ele trabalha Natal, Ano Novo, feriado e outra, os extras nossos ca sempre na na na desgraça do carnaval. Então, não é só porque tem só gente feia e gente ruim. Ah, Evanda, eu vou pro carnaval, não sou Feio. Olha no espelho mesmo. Você é feio. Você pode olhar, você é feio, sua mulher é feia e seu filho que foi pro carnaval também é feio. [risadas] Mas é, mas é, é toda, você desce aqui no carnaval, mas é >> ai [ __ ] [risadas] >> Gente bonita não vai no
carnaval, cara. Um povo, >> um povo com peito caído, fumando, bebendo, povo feio. >> Agora os mimizentes vai falar que o car Falando mal do carnaval. Tô falando mal. Não gosto dessa [ __ ] de carnaval, [ __ ] >> Mas carnaval é um negócio sem sentido. Qual o sentido do carnaval? >> Nós vamos descobrir >> qual é o sentido. Você gosta do carnaval? Eu não. Tá maluco? >> Ah, pensei que você ia falar que gosta, cara. Inclusive eu tenho eu tenho raiva de quem vai nos bloquinhos. >> Não, os bloquinhos piores. >> Os bloquinhos
bloquinho de rua. >> Ô irmão, ô Evandro, eu tava uma vez trabalhando ali na na na Penha ali, cara. E é Alvinópolis. É Alvinópolis, acho que é Alvinópolis. Aí aí a desgraça da escala do polícia é do começa 18 hormô. Até o término. Enquanto tiver gente, o polícia tá lá, né, meu? Aí nós estamos uma 2 horas da manhã, aí tava acabando acabando o pessoal, né? Falei: "Porra, agora vou embora". Os caras me monta me Monta uma [ __ ] de um bloco lá cara e a o rainho da escola de era rainho, era um
travesti, cara. Sabe? Meia dúia atrás do travesti, uns cara com uns bagulho e lá e nós lá olhando para aquilo ali, cara, era um menino. E nós olhando para aquilo ali pensando, [ __ ] mano, >> que merda. Que merda, cara. E detalhe, eles foram e depois eles voltaram, sabe? A vontade que a gente tinha de pegar os cacetete ali e arregaçar todo mundo e mandar embora para ir embora, [ __ ] Porque enquanto aquelas desgraças que não tinha família, não tinha [ __ ] nenhuma, não fosse embora, a gente não podia ir embora, [
__ ] >> Mas é o serviço do policial, >> [ __ ] mano. Sabe, é um ódio, cara. >> Ainda tava atrasando o seu lado. >> Atrasando o lado. [risadas] Entendi. >> Deu. Por isso que eu não gosto de carnaval. Detesto o carnaval. Mas eu vamos ver aí, ó, o que que tá rolando no Carnaval, diretamente das das ruas do Rio de Janeiro, né? Para quem vai pros bloquinhos aí, eu tô, ó, ó, vou trazer para vocês aí, ó. Imagens, imagens imagens. >> Coloca aí, ô, Saulo, pra gente, por favor. Coloca aí pra gente. Coloca
aí pra gente o link que eu te mandei, pô. Cadê? Vamos lá. O Brasil é o país da bagunça e da [ __ ] >> Mas é é o país sem sentido. Quando você tira educação, >> não tem, mano. Não tem, cara. >> Quando você tira educação, você tira as coisas. É isso aí. >> Bom, então vamos lá. >> Pessoas nessa live >> cinco. >> 15 >> 1000. >> 15 não. >> 1000. >> Ó o chat tá rindo, ó. >> Ó, combina com a Letícia. É mentira. Qual que é seu nome? Não vou falar aqui.
Nicole. >> Nicole. >> Ah, tá mentindo. Vamos embora. Nicole. >> Estamos chamando de feia. >> É também. Você não é das mais bonitas, mas calma lá. >> Baixa a bola Letícia. Você não é essas Coisas lá também. Vai tomar no cu. >> É porque não é muito bonita ela não também. >> Ah, bonita você, né, amor? Bonita. Dá uma olhada que que agrega isso aí. Verdade, meninas. Um monte de gente burra no mesmo lado. É. Imagina criar uma filha por 20 anos para ela vir igual você. Assim >> é seu pai te ama, seu pai
te odeia, vagabunda. [risadas] >> É de >> perdeu a linha, mano. >> Vai lá, vai lá, solteirona. Vai. Isso. Parece que saiu correndo casado. Corno em casa. É isso. É. Tá de brincadeira, mano. Ah, >> é isso aí, ó. >> Aqui, Glob. Ô, Glob aí, ó. Aí, te chamando de Glob >> aí, ó. E aí, [risadas] que que você achou, Castrão? Que que você achou? >> Achou o que disso daqui? >> As tretas do >> Isso daqui não agrega nada, cara. É uma uma bando de mulher ali. >> Você, você tem, você não tem filha,
né? >> Quem? >> Tenho. Uma filha. Tem uma filha de 40 anos. >> Filha? 40 >> 40 anos. >> É a mais velha. >> A mais velha. >> Mas você nunca criou sua filha para ela ir vestida desse jeito pro carnaval? >> Nunca. Jamais. Jamais. Ela nunca quis falar o pai de ele pular nos bloquinhos. >> Não, não. Meus filhos foram bem criados, cara. Essa menina aí que o cara táevando entrevistando, eu duvido se ela tem um pai. E se tiver um pai, é aquele pai Nutella. Aquele pai que não manda dentro de casa, velho.
Porque tiver um pai que manda. Hoje mesmo eu vi uma menina na rua lá que ela tava olhando indo para Algum lugar no cara com a sainha, cara. Que eu deu para mim ver até o útero dela. >> Aí, ó. Vê se isso >> por >> vê se isso não é uma menina. É, é menina diferente de uma menina de carnaval. Minha filha, ó. Menina cristã. Uma menina. Olha a diferença de de calibre. >> A diferença de cal. >> Mostra aí pro pessoal. >> Não pode mostrar? >> Pode, pode, pode. Lógico. Ela pode mostrar. >>
Essa é minha filha. Ó, a menina pode olhar a menina de calibre, a menina cristã, a menina boa. A galera tem que começar a fazer comparativo, cara. A menina, a menina é ela prega. A menina, cara, você vê que é uma menina que sabe que tem que tem futuro, né? Você vai ter trabalho, né, meu? Você tá ligado, né? Tá tendo já, né? Ó, ela tá, ela tá, >> você passou de, de, de, de de fornecedor para, de, de consumidor para fornecedor, >> não, mas ela vai casar agora. Olha só, ela ela arrumou um namorado
bom que é cria do Pablo e do Marcos Paulo. >> É do digital, moleque. >> Aí quando, mas o moleque é bom. Quando ele apareceu lá, aí a gente junta a galera para ameaçar o moleque. >> Boa. >> Aí eu chamei ele no canto, dei um abraço nele. >> Quando for assim, me chama também, cara. >> Vamos. Você vai junta. >> Ou [risadas] você. Ó, o Rodrigão. O Rodrigão que tá ali comigo. O Rodrigão tava no escritório dele. Eu fui lá no escritório dele trocar ideia. Gente, conversando sobre o digital, né? Aí o que que
eu falei com ele? Falei: "Mano, bonita a foto você com a minha filha aí, pô, parabéns, te abençoou. Vocês vão casar, mas agora a foto tem essa aqui minha para ficar do lado, mano. Ela é só Brinde. Você ganhou foi um pai. Se qualquer coisa que você encostar nela, que ela não é filha de chocadeira, eu pego o seu pâncre, enfimo o seu rim. Então assim, >> vamos cuidar, ela tem que cuidar dela. Eu vou passar o bastão assim que vocês casarem. dependendo de se você colocar qualquer coisa nela, antes do tempo eu coloco em
você a mesma coisa do mesmo jeito. >> Então, mas assim, parece brincadeira e Parece que é grosso, >> mas se os se os pais se imporem e ela me respeita, tanto que ela fala: "Ó, eu honro meu pai e minha mãe e depois que eu casar aí eu passo o bastão". Então o que que eu fiz para eles não terem trabalho, C eles estão namorando, chamei os dois e falei: "Ó, vocês são jovens e não sabem escolher, os dois trabalham tão bem, então vocês vão noivar no dia tal e vão casar daqui um ano, não
tem escolha, porque aí eles vão ficar Escolher, vai dar muito trabalho. Castra, eu já falo de, já escolhi e dei uma lista de seis nomes de filho e seis nomes de menina, porque também para não dar muito trabalho é só escolher no enxoval do nome dos filhos que eu dei. Tá tudo pronto e quando morar eles têm que ter liberdade. Vai tudo morar do meu lado, os netos vão ficar perto de mim e a gente cuida da família. Qual é o problema desse pessoal aí? Você pode ver que a esquerda me critica muito, tá? Esses
dias a menina me chamou e falou assim: "Sua concepção de família é errada". Eu falei: "Mas por quê? É, eu e minha esposa, eu sou casada há 30 anos, >> certo? >> Eu tenho dois filhos, meus filhos são cristãos, os dois estudam certinho e vai casar no momento correto." Ela: "Ah, mas você não dá liberdade paraos seus filhos?" Falei: "Lógico que não, só depois que eles casarem, eles estão debaixo do meu debaixo aqui. A gente vai Pra igreja todo mundo." >> A liberdade que eles falam é libertinagem, irmão. Não tem que ter libertinagem, tem que
ser meus, eu tenho, eu tenho, eu tenho quatro filhos. Tenho a minha filha mais velha, tenho dois no meu casamento e tem um tem o mais novinho que tem sete, fez 7 anos agora. Mas todos eles sabem a minha linha, irmão. Todos eles sabem. Quando minha minha filha, essa que tem 40 anos, foi casar, foi namorar, aí o cara foi lá Em casa, né, para pedir a mão dela lá, né, trocar ideia. Pedir a mão não, trocar ideia, que tem esse negócio de pedir mão, é trocar ideia. [risadas] Aí chegou lá, ele ele entrou, sentou,
aí minhas armas tava em cima da tinha daquele tempo era estante, né? Minha arma tava em cima da estante, a Já olhou, aí sentou lá, aí veio minha mulher e a minha filha, que a minha filha não é não é filha da minha mulher, foi antes do casamento. Aí veio sentou As duas, falei: "Vocês duas rap fora". A ideia aqui é de homem para homem. Aí só pega duas cervejas para nós falou não, não bebo. Falei: "Hoje você vai beber, [ __ ] [risadas] Hoje você vai beber. Você não bebe o [ __ ] Hoje
você vai beber". Aí ela foi, pegou a cerveja, deu lá. Aí sentou, ficamos tomando a cerveja para tava passando o jogo do peixe lá, nós assistindo. Aí eu falei para ele assim, ó: "Só vou falar uma coisa para você, é Curto e grosso. A minha filha não é vagabunda, a minha filha tem família. Beleza? Se você quiser zoar e aprontar, tá cheio de vagabundo aí na rua. Vai zoar lá com a minha filha, não. Beleza? Falou: "Não, eu tenho boa intenção." Falei: "De boa intenção o inferno tá lotado, irmão. Certo. E só vou dizer uma
coisa para você. Se não tem crime, se não tem corpo, não tem crime. Estamos combinado? >> E aí, ó, já era, irmão. >> Mas então, a gente fala que >> tu transcorreu de boa. E ela nunca mais, você nunca mais precisou falar nada sobre bloquinho de carnaval também, né? >> Também não. Ela já sabe, você sabe, sabe, sabe como é que, o moleque é bom, vou apresentar, você vai gostar do Júnior. E, eu, o nome dele é Júnior também. Sabe o que que a gente fez? A gente levou ele para dar tiro. Falei, mano, vamos
fazer um negócio legal. Vamos num clube de tiro no stand. Foi Com meus amigos tudo lá. É um menino bom, sabe? Um garoto bom. a gente conversou, trocou a ideia, mas é muito falta hoje de apoio paterno. Apoio paterno e materno não estaria essas ruas. >> Lógico que não, irmão. Ó, a meu pai dizia assim, ó, a formiga sabe a folha que corta. Então, o vagabundo vai lá. Se o cara é vagabundo, ele chega e depara com você, com essa postura que você tem, ele rapa fora, irmão. Ele não vai ficar Ali, velho. Não vai.
Ele vai querer moleza. Ele vai querer chegar lá pro pai, o pai é um cachaceiro ou o pai não manda [ __ ] nenhuma, ele sabe que ele vai, perdão, comer a menina na cama do pai dela e de boa, entendeu? Então, infelizmente o que tá acontecendo aí é que o a a juventude de hoje tá largada, irmão. Tem mais um aí, ó. Esse daí vai ser esse daí. Eu quero opinião do Evandro Ele falou que já que ele falou De gente feia, vamos mostrar aí que essa daí ela caprichou. Manda o link. Vamos ver
aí. É isso aí. Isso. Vai embora. >> Olha, mano. [ __ ] que pariu. >> Mas isso é distrofia, né, pô? O povo menina >> d Isso, isso aí mesmo. Põe aí. >> Dá uma mão dearo pr gordinho. >> [ __ ] mano. >> Bolsa mongjaro. >> Zoado, hein? >> É [risadas] o car. >> É porque sabe o que acontece? A pessoa quando é feia, ela faz mais força para ser feia. A pessoa quando é bonita, ela faz mais esforço para ser bonita. >> Já abandonou a vida. Já já abandonou. Quando você era solteiro, horrível
de cantada. Sou péssimo de cantada, mas eu gosto muito de minas meio góticas, tá ligado? E tu parece meio gótica, tá Ligado? Esse lance puxando para uma vertente rock, tá ligado? Essa parada, eu prometi para mim mesmo que a primeira gótica que eu achasse hoje, tá ligado, eu ia dar um beijo hoje. Eu tinha que beijar uma gótica. >> Tipo assim, eu quero que seja você essa gótica, tá ligado? me ajuda a cumprir essa promessa? >> Ajudo. >> Aê! Aê, car, >> pessoal, isso é carnaval, muito W no chat. Barulho pro carnatom. Eu não largo
mais o Wallace Gamer, ele é minha dupla fixa a partir de hoje. Magro e Wallace Gamer, vamosão para cima. >> Ô, vem [risadas] cá, vem cá, >> vem cá, vem cá, vem cá, vem cá, cara. Vem cá, dá um sorrisinho aqui. [risadas] Eu vou aguentar. >> Vem cá, vem cá, vem cá. >> Oi. Fala. Você trairia sua amiga e daria um beijo nele também? >> Você deixaria ela dar um beijo nele também? >> Beijo triplo. Beijo triplo. Beijo triplo. Beijo triplo. Beijo triplo. Beijo triplo. Ah, família, muito barulho. Isso é carnatom, rapaziada. Faz muito barulho
no chat que isso é carnom. [ __ ] >> Fala para mim, mano. O que que isso agrega >> agora? 15.000 pessoas assistindo esse negócio. 15.000 Ao vivo, ao vivo nisso daí 15.000 pessoas, >> cara. Bom, pode te falar um negócio? A gente tá falando do carnaval, não tá? Quando você vai em Alfaville, eh, tem um negócio interessante que a galera não fala nos podcast e o pessoal não entende. Já viu um avivamento de Deus que tem alfav, tá? Você pega a Lagoinha, Lagoinha, bota de 15 a 20.000 pessoas no carnaval nas congregações. Você pega
todas as congregações lá, a gente fez Uma conta, vai dar mais de 160.000 pessoas congregando no carnaval. As igrejas, as assembleias de Deus, congregações, elas, o mal tá do lado de cá, mas o, o bem tá congregando também. Cara, a coisa existe lado. Porque aí é falta de cultura, falta de questão familiar, falta de tudo. >> É falta de Deus aí, irmão. >> É falta de Deus. Aí, aí, aí você vê que abre as portas do inferno, cara. Sabe? Você vai em carnaval. Hoje eu vi um cara Falando que ele é ele é bruxo. Cara,
falando que ele é bruxo. Ah, cara, você sabe que eu vi esse troço passar. >> Você viu isso daí? O cara que é bruxo. Ele falou que aquelas batidas do tambor que dá libera demônios, cara. E eu acredito nisso daí, cara. >> O cara que é bruxo falou isso. >> Falou isso daí. Ele falou que ele não vai. Pode procurar aí, ó. Um cara que é bruxo falando dos demônios. Ele fal >> vê o que que esse cara fala. É muito Interessante. >> Bruxo fala sobre demônios no carnaval. Carnaval. >> Eu vi esse por por
um acaso. Eu vi hoje. Ele diz >> é hoje também. Ele diz ele fala pelo menos na no vídeo, né, Castro? Ele falou que nem eles que são bruxos controlam. É que eles não vão porque é tão pesado que ele não vai. >> Ó, pr você ver o bruxo não vai. Cara, >> é real cara. O negócio é pesado. >> É, então ele tá ele tá realmente com sabe por certeza no que ele tá >> falando. Você sabe por quê? Porque o mundo espiritual ele é muito real. O mundo espiritual ele é mais real. O
véu ele existe, tá quebrado. O problema é que a gente não acredita. O problema é que você acha que é papo de crente, mas o mundo espiritual é muito real. Muuit das vezes você tá ansioso, mas não é ansiedade, não. É mundo espiritual, mano. O negócio é feio. >> Ó lá, o cara tá falando que nemum demônio gosta do carnaval. [risadas] >> [ __ ] que pariu, que bosta que é o carnaval, cara. Olha, eu vou falar para você quando tem coisa que tinha que tinha que acabar no país. >> E aqui em São Paulo
tem movimento igual no Rio fica cheio, >> não tem só aqui na na na na aqui onde tem o São Bol do centro até a Faria Lima. >> Depois vocês ficam reclamando e ficam Falando mal lá de Alfavilha, né, >> mano? Lá tá blindado, não existe a nos condomínios que a gente mora nem barulho faz, mano. >> É que o os caras eles fazem as festas privadas. Eu sei porque já cham >> economí não tem festa privada? Não >> tem. Sei que já me chamaram. Sei que tem. >> Não tem, cara. Não tem. Evandro, você
que não tá sendo convidado, Evandro. [risadas] >> Não tem naquele. >> Os caras não estão te convidando, cara. >> Não tem não, cara. >> O caras eles têm uma uma parada de >> de fazer um tipo de um bar e um negócio assim que cabe tipo 100 pessoas. >> Mete um bloqueio acústico ali. Já era, velho. >> Mano, não tem. Para te falar, para não te falar quem não faz, não pode não falar. Achou aí do do >> para não falar quem não faz barulho lá. É tipo o Henrique, Juliano que moram lá. Eles fazem
lá os os barulhos dele. Mas cara, eu nunca vi ninguém fazer festa. Só se tá indo condomínio errado. >> Não, tô só ali no tamboré dois, três ali. >> É isso mesmo. >> Eu sei do que eu tô falando, cara. >> Você gosta de festa? >> Você já foi lá? >> Já me chamaram. >> Júnior é festeiro. Você é casado, Júnior? Não é, né? Sou. >> Tem filho? >> Ainda não. >> Ah, >> vamos lá. Cadê o o cara falando do demônio? A não achou não. >> Aqui, ó. Esse aqui, ó. É, ó. Ó, ele
tá no, tá, ele tá no, Instagram. >> Manda me manda aí. >> Tá no Instagram. Pera aí que eu vou te mandar agora. >> Vamos ver mandar agora. Vou mandar >> ainda é bruxo [ __ ] Ainda brujo. Satanista especialista em demônio. >> Aí ó. Aí, Júnior. É isso daí, ó. Mandei agora para você aí ó. Vê aí esse cara aí. Castrão é [ __ ] Eu vi hoje esse esse esse bruxo aqui, mano. Não vou falar mal dele não. Vai que ele joga uma mandiga em mim. [risadas] >> [ __ ] cara. E e
hoje hoje é hoje começou o carnaval hoje sexta-feira 13. Que merda, né, cara? 13 hoje, meu. >> Sexta-feira 13. >> Hoje eu fiz uma homenagem pro pro Maderite, né, meu. Lá meio-dia mandei o jagão dele lá. Eu gostava daquele cara demais, mano. Cara, autoastral para [ __ ] mano. >> Morreu, né, cara? >> Infarto infarto fulminante. >> Mor, é, né? 50 anos, mano. >> 50 anos. É o que falava que se sexta-feira você não resolveu, você não resolve mais. >> Isso. Esse tem mesmo. Aí, ó. Aí, dá uma olhada, ó. Olha essa [ __ ]
Rodrigo. >> Essa aí adora carnaval, mas eu que sou bruxo e trabalho com diamonds, não tenho coragem de ir, porque eu sei o que acontece lá. Cada batida do atabaque no samba, no pagode, no funk, é uma célula rítmica que invoca as entidades. Agora, presta atenção no que eu vou te falar, porque isto até nós macumbeiros temos medo. No carnaval é aberto um portal, mas não é um portal comum. É um portal Onde espíritos [música] ficam presos o ano inteiro. Eles são soltos. Espíritos que não tinham permissão para andar entre nós. E eles ficam livres
nas ruas durante três dias. E nós que trabalhamos com essas entidades [música] todos os dias, nós não vamos, porque esses espíritos nem nós controlamos. Mas você crente vai lá, é de peito aberto, sem proteção nenhuma, e eu preciso te falar sobre uma coisa que ninguém tem Coragem de dizer. Magia sexual é uma das magias mais poderosas [música] que existem. E o que acontece no carnaval? Sexo em massa, bebida em massa, drogas, é os corpos se esfregando, o suor se misturando. E isso é um ritual, o maior ritual de magia sexual do Brasil. E eu que
sou bruxo, faço pacto, trabalho com diamonds, eu não vou pro carnaval, eu não bebo, eu não fumo, eu sou casado e não tenho coragem de ir, porque eu sei que aquele portal ele está aberto e eu Sei que tem espíritos soltos [música] que nem eu controlo. Eu sei o que aquela energia faz. Então, da próxima vez que você que é evangélico for pro carnaval, grava isso na sua cabeça. Cada batida dequeção. Cada beijo é uma g [música] sexual, cada bebida é uma oferenda. Cada gota de suor misturada é um pacto. E você selou ele muito
bem. Você não está curtindo, você está adorando. E quando você voltar pra igreja no domingo, as entidades que você Invocou no carnaval vão voltar com você, vão sentar no banco do seu lado, vão entrar na sua casa, vão tocar na sua família, porque você abriu uma porta, você deu permissão e agora eles não vão embora. Bem-vindo ao nosso mundo, crente. Você adorou no carnaval e nem percebeu. [música] Mas as entidades ah, os espíritos perceberam. Caramba, >> aquela gordinha era um demônio. >> O cara ali fez beijou ela, mano. Cara, Fez um p. >> Mas o
legal é o cara [risadas] logo do Joan pegou logo dois demônios ali. >> E você viu que maneira? Aí você pega esse cara, você pergunta pro cara que você faz. O cara não mano, eu não bebo, eu não fumo, eu sou casado. Não, [risadas] não. Aí você pergunta pro cara, olha para ele, você pergunta para ele, >> que faz, hein, mano. >> Você vai perguntar para ele, ele fala: "Não, não, eu não bebo, eu não fumo, eu sou casado, eu só invoco o demônio e dou a bunda". É isso que ele fala, ó. É só
isso. Só, só o padrão. >> Isso. Ó, o padrãozão, né, meu? >> Que merda, né, mano? [risadas] [ __ ] mano. >> Não, mas os os satanistas estão melhor que que muitos cristão. >> Você tá vendo aí, cara? >> Mas você sabe o que que é, cara? Porque tem é assim, ó. A igreja, cara, e a Galera tem que tomar muito cuidado porque é [ __ ] Eu tô falando mesmo quando o bruxo era o Ronaldinho Gaúcho. >> Então, falaram aqui, ó, que bruxo é o Ronaldinho Gaúcho. >> É porque o pessoal, sabe o que
acontece? vocês, a gente traz isso aqui, a tela, a voga, e nem a gente tem noção do peso que isso aqui representa. Tem que tomar muito cuidado porque a galera fica a semana inteira pecando e no domingo vai efetivamente pedir perdão na igreja. Aí Acha que dá um um oferta, alguma coisa, resolve. Carnaval, cara, é um perigo mesmo. E é não é só um perigo espiritual, é um perigo físico. Tá escar tomar um tiro. Você imagina a quantidade de gente que não deve transmitir a giv nessa merda? >> [ __ ] mano. Teve um vi
hoje um cara que foi lá deu uns beijos no carnaval, tava com a boca que era só ferida. Herps, essa merda >> é, você é louco, velho. Não, >> eu tô fora. >> Isso aí, gente. O pessoal tá falando que a gente que a gente tá falando muito de carnaval, mas já era para falar de novo sobre segurança pública. Mas calma, gente. É sexta-feira 13 de carnaval. Tá alertando vocês aí, ó. Cuidado, >> cuidado que vocês vão fazer a partir de hoje, tá? >> Ó, e todo mundo falando que o que o que o bruxo
tá certo aí, ó. É, eu concordo. Eu também concordo plenamente com ele. Põe o vídeo que os cara fica dando soco no bloquinho, fingindo e que é dança. >> Aí era na Bahia. >> Is daí é na Bahia. Bahia. Na Bahia. Os cara fica >> um. Ó, falou de carnaval. Um lugar que eu trabalharia, trabalharia de graça no carnaval seria na Bahia, cara. Eu ia de graça, meu irmão, naqueles blocos, naquele os polícias tá andando assim e o e o povo abrindo com aqueles cacetete de madeira desse tamanho. Ia de graça ali, Meu, de graça.
>> Para bater à vontade. >> Nossa, quando eu vejo os polícias da Bahia agindo ali no carnaval, cara, eu já culo de alegria, mano. >> Mas ali no tem muito ladrão ali, né? Os caras estão roubando muito. Crime. O o crime aproveita dessas muvucas para roubar celular. >> Você viu aqui em São Paulo que é o que o polícia civil fez? Hum. >> Meteu dois polistas lá de com fantasia De de de ET. Você viu? >> Ah, eu vi. >> Vi prendeu os cara. >> Prendeu os cara, mano. Que tava roubando. Acho que era na
25, né? É. [ __ ] merda, isso foi [ __ ] velho. >> Eu vi os caras vestidos de fantasia, foram prender os caros. Ter os caras fantasiado pr >> Da hora, mano. Da hora, da hora, cara. Tinha tinha um comentário aqui, né? O cara perguntou, o cara falou assim: "Eh, >> pô, cara, o Evandro eh quis ser agente penitenciário federal e não quis ser policial federal. Deixa eu te >> Então, cara, eu eu tava na eu fiquei na Polícia Militar há muito tempo, né, Castro? E quando eu passei pro Departamento Penitenciário Federal, eu fui
amarradão, né, mano? Eu cheguei em Cascabel com R$ 300, que eu não tinha nada, eu só tinha um Gol 89 com motor 82, aqueles carrinhos do PM mesmo. E nessa época lá eu passei pra polícia Rodoviária e pra polícia federal. Passei nos três, só que eu já era do departamento, né? E eu abri o curso e comecei a ganhar dinheiro, né? Porque empresário é igual você agora tá ficando rico aí, né, Ciao? Quem? >> Mas se não tá, nós vamos Se não tá, Caio tem que arrumar um jeito. >> Eu preciso, eu preciso que da,
da que você administre a minha vida para m ficar rico, cara. >> Pergunta o Júnior. Júnior foi no meu Escritório. Como é que é que lá o negócio é louco. Vou te levar lá. Vou te levar. Vamos levar o cast pro nordeste. >> Bora, [ __ ] Vamos embora. Você vai. >> Tá, mas não vai. É, mas não tem. A gente não tem esse negócio de de graça não, cara. Você vai receber, vai ficar em boa hotel, tem que ganhar sem dinheiro. Eu não gosto. Eu detesto todo mundo que fala que não quer receber dinheiro.
Tem que ganhar dinheiro, pô. Tem cuidar da sua família. Não, eu não tenho, eu não Tenho não. Eu não tenho nenhum problema com isso, meu irmão. Nenhum problema com Eu gosto, adoro receber, cara. >> Ô, sou polícia, [ __ ] [ __ ] mano, eu adoro receber, ó. Adoro um QSA. >> Adoro KCA. >> KSA. >> Mas não é assim não, né? >> Não, não. Aí não, >> aí não. Mão de mão de macaco não tem. >> Graças de Deus. Graças a Deus. É mão peluda, a gente chama de mão peluda. Graças a Deus eu
não tenho nem nada disso no meu currículo. Eu gosto de dinheiro suado, dinheiro trabalhado. >> Boa. >> É, esse é o dinheiro. Esse é o dinheiro que rende. Porque eu eu tinha um um sargento trabalhava comigo, ele falava assim, ó, o polícia que pega dinheiro na rua do tráfego, de qualquer coisa, ele vai gastar duas vezes daquilo ali com remédio na família, com doença. Meus filhos são todos saudáveis, graças a Deus. Eu também, ó, tô 59 anos de idade, exalando saúde aí. >> Você quer ver um negócio? Nunca >> testosterona explodindo. >> Tá mesmo, Carlos?
Ô, C, deixa eu te fazer uma pergunta com todo respeito. Você tá com você tá com 59 anos. >> Não mente para mim que você sabe que mentir você vai ir pro inferno. Vamos lá. >> Com certeza. >> Tu tá transando ainda, Castro? Muito. >> Mas você devagar ou muito? >> Eu sou transarino, cara. >> Mas com pressão. >> Oxe, olha. É que >> é porque, ó, eu olho o Júnior. O Júnior é nosso amigo. O Júnior não tem cara de que faz essas coisas. Não tem. >> Não tem, não tem. Não tem o cara
não de [risadas] >> você tá com >> de transarino. Não tem. >> É, tá. Você tá com o cara que a Testosterona tá50. >> Dona Cida não me aguenta em casa, cara. >> Eu ando atrás dela o dia todo. >> É, >> é. >> É uma mulher. É uma mulher feliz ou uma mulher triste. Agora eu vou falar também, né? O Cast gosta de dar um perdida, >> bala perdida. >> Não, não, não. Eu fiquei um tempo separado da minha esposa. Nós tivemos um >> Não pode fazer isso não, cara. Não, não, não. Então, mas
tivemos, [risadas] tivemos um tempo ali que foi um, foi um desvio. Eu tava meio com a cabeça meio desviada ali e eu me envolvi com outra pessoa, [risadas] me envolvi com outra pessoa e tinha um filho, né, meu? Aí ficou grávida tudo. >> Não, mas tem um filho é consequência porque você é o quê? Transador, pô. >> Transarino, [ __ ] Transarino. Aí, ó, 7 anos. Aí, um dia eu f quando eu fui Buscar ele no hospital lá com a mulher, aí eu vinha com ele no colo, a menina falou assim: "Nossa, que bonito é
seu neto?" Falei: "Não, não, esse daqui é meu filho. Neto eu tenho mais. Na época tinha tinha cinco. Foi neto eu tenho cinco. O meu neto mais velho tem 19 anos. Pô". >> Mas você sabe o que que o Júnior não entende? Tem que contar pro Júnior aí. Um abraço aos PM. Mano, o PM ganha pouco, só se ferra. O Ministério Público Quer ele, a Polícia Civil bate nele, o povo não gosta dele. Mas pensa numa coisa boa que o PM sabe fazer, mano. O PM é ferrabrz, mano. O PM é brabo. >> O polícia
é o cara que ele engravida a a a empregada. a empregada da casa da amante do cara. >> Não é assim não. Esses dias o polícia tava, o polícia meteu bala no médico esses dias. Aí o médico, você viu essa treta, né? Era um médico que estava a numa barca, estava tipo num lugar. O Polícia meteu bala nesse médico porque esse médico tava comendo a mulher dele. >> Ah, eu vi, eu vi. Eu ten essa história. Milit tava lá com >> duvido que era polícia militar. Era PM, meu irmão. PM é [ __ ] Os
car >> Mas era recruta. >> PM. >> Os caras tão comendo a mulher, as mulheres do polícia, porque os polícias se acha muito esperto. >> Ah, então, mas a Isso aí é o polícia Nutella. É o polícia Nutella. Polícia raiz. O polícia raiz ele sobrava sexo, velho. Polícia raiz é >> Mas, mas olha só, isso dependendo da classe. Você não é brabo. É brabo, não é? Os caras do PD P não são todos os pau no cu? São os moleques são burros. Os cada pode passando você pega os cara do pote sem sa você olha
eles eles mesmo falar que Sou maconheiro. Sei por que estão rindo >> não. E eles são burro. Não sei como é como é que os cara cresce fazendo entrevista. Eles não conseguem eles não conseguem formular uma frase cara. Eles conseguem rir deles mesmo. Eu sei que é meio parceiro seu. Mamia caraudo. >> Mas então são tudo podcast aqui. O Júnior é do bem é polícia e os caras são maconheiro e boa. >> Ele viu aqui ó quando nós vi fazer eu Contrate a maconheira. A maconheira veio fazer uma pergunta e ficou. É. Ah. É, é,
éã. Eu falei: "Essa [ __ ] é feita da maconha, caralho." Ô, e deixa eu te falar, por que que você ri fala do pode pass dos caras? >> Não, porque eu já sei que o car vai falar desse. Mano, >> você foi lá, cara? Eu não fui até agora. Eu já falei para eles me convidar, eles não tem coragem de me convidar. Ah, >> mas que a gente não gosta de polícia, Não. >> Não, então, mas é um convidado, cara. Me chama lá, [ __ ] na hora, [ __ ] >> Mas você não
tem a dúvida que eu vou, vou lá e se me convidar. Mas e se você e o cara convidar e ele lá e acender um bagulho na tua frente? >> Cana, [risadas] >> você não tenha dúvida. Uma coisa que eu não sou é é prevaricador. Não vou prevaricar. Eu fui no flow, aí os caras fizeram uma pegadinha comigo lá, o Igor Lá, pá, começou a bolar. Eu tô conversando e tô vendo ele bolando, né, mano? Falei, não é possível. Pensando comigo, falei: "Não é possível que ele vai fumar." Aí ele, pá, fechou. Foi o que?
Se ele bolasse e jogasse for, fasse no cualquer coisa, beleza. Ele bolou, daqui a pouco ele acendeu. Falou: "Você não vai fumar maconha aqui na minha frente não, né, mano? Não vai fumar maconha aqui não". Eu porque não pode? Eu falei: "Não, na minha frente não, [ __ ] Na minha frente não." Por que os caras do podcast tá virando tudo maconheiro? Que que você acha? [risadas] >> Sei lá, desilusão da vida, né, mano? Pode ser, [ __ ] porque, mano, eu não, eu comigo não tem esse papo não, velho. >> Sei lá, vai ver
tercer dono de podcast. É um trabalho de corno. Aí o cara tem que fazer o quê? O cara tem que fumar maconha, né? Ô Júnior, é bom. >> Eu não sei, nunca fumei. >> É bom. Você [risadas] tá fazendo, você Tá fumando. >> Não gosto de maconha e não gosto de maconheiro, >> de verdade. >> Só tem um maconheiro que eu gosto, que é o Monarque. De resto, >> [ __ ] entrevistei ele. >> Monarque é [ __ ] >> Mas você não é sócio do, como é que o nome dele? Do Ran. >> Ran
maconha. >> Ah, mas ele tem cara de maconheiro. Ran Tem, tem, tem cara. >> Ah, mas aqui Snider. Snider também tem cara de maconha. >> Ran tem cara de maconheiro. >> Não, o Snider. >> O Snyider não fuma >> não. >> O Ryan não fuma não. >> Não, não. Ran >> tem certeza? Eu garanto, ele fuma cigarro. Maconha não. Ah, tá. Porque se ele fumasse também eu não compactu com o Maconheiro, velho. >> Mas quem é famoso que fuma maconha? O balestrin fuma maconha. Não fuma >> balestrinha é um Nossa, ele come maconha. >> É
mesmo >> um balestrm. Por isso que tem aquele joinha assim, ó. [risadas] Maconha, [ __ ] >> Maconha. >> Já me contaram essa história, mas eu nunca confirmei. >> Maconheiro. Mas existe uma regra, eu não sei se é verdade, que os caras de bodybuilder fumaam maconha para poder comer no off, para dar fome. >> Ah, é, cara. Ó, o cara falou que é para dar o rabo aqui. O outro falou que é para dar o rabo. Maconha. >> Nossa, >> não, mas é cara, é assim, eu tenho um vizinho que é maconheiro, né? Vizinho da
frente da minha casa, mas ele fuma maconha desde quando me entendo por Gente. O Binho, Binho, maconheiro. Mas é um cara inofensivo, cara. Não faz mal para ninguém, entendeu? Mas é maconheiro, [ __ ] Eu não >> sabe, mas você sabe qual é o grande problema da maconha? É assim, a galera fala: "A maconha não faz mal". Mas pensa comigo, olha só, a maconha é ilegal. Se a maconha ilegal, ela vem de algum lugar. Então você tá fomentando o negócio que ele ele ele é um negócio que não tem para onde, ah, mas quem ganha
o Traficante, uma coisa não tem culpa. Mas meu filho, você tá comprando, você não tem quem comprar, você não tem o tráfico de droga, você não tem o combate, você não tem aquilo tudo. Não tem noção, cara. É assim, um cigarro de maconha é uma borboleta que bate a asa que vai dar um tsunami. Tem daquilo ali é o mercado que joga dinheiro numa fábrica de tráfego. É isso, cara. E tá tudo >> e outro, a pessoa tem que entender que é é é que no debate muitas pessoas falam: "Ah, mas e a bebida?" A
bebida também não é uma droga. É uma droga. A bebida é uma droga, só que ela tá liberada, meu irmão. Eu não posso combater uma coisa que tá liberada, entendeu? Ela é proibida para menores de 18 anos comprar. Mas isso aí que no Brasil, >> cara, mas é assim, a gente segue o que tá na lei. Você viu o que que a Rússia fez agora há pouco tempo? A Rússia considerou o grupo LGBT, que a mais que tem lá na Rússia é organização Terrorista. >> Aí agora vai bater nos caras no meio da manifestação. >>
Então, mas assim, ah, mas é um crime, é ruim. Não, mano, é Rússia. Você não vai pra Rússia. A [ __ ] da Ucrânia não tá em guerra com a Rússia. É igual quando você vai nos Estados Unidos, já foi para Orlando? >> Já foi paraos Estados Unidos. Cara, você tem que ir, cara. Meu visto agora mesmo. Meu visto >> não, mas você vai gostar lá. O que acontece? Eu e o Rodrigo, a gente tava lá esse tempo atrás, a gente vai sempre, eu vou de novo agora. Lá tem uma regrinha. Nossa, é ma barato.
A regra é o seguinte, tem as escolas, né? Passou de cinco 5 milhas por hora na frente da escola, você saiu gamado. Passou de 70 milhas, eles vão te prender, você vai pagar a fiança, vai sair e vai voltar na frente do juiz. Resultado, ninguém faz. Resultado, tá lá rado aí para você correr, vontade, ninguém faz. Por quê? Porque tem uma legislação, o negócio funciona >> legislação. Ó, eu sempre falo aqui, Evandro, um amigo meu foi paraos Estados Unidos, chegou lá, ele de madrugada indo para casa, para pro apartamento que ele tava, parou na farmácia
para comprar um um remédio, ele viu a vaga de deficiente físico, ah, não te vazio o estacionamento, colocou lá, a câmera Filmou ele, deu, filmou ele, ele chegou no Brasil, chegou a multa para ele, ele teve que contratar um advogado lá para poder eh se defender, porque senão ele não entra mais no país. Então esse é o país que a única coisa que eu e eh admiro no, não sou pago americano, mas uma coisa que eu admiro deles, primeiro é o patriotismo dos cara que é [ __ ] e segundo é a a justiça dos
cara, mano. >> E você quer ver um negócio que é maneiro, ó? A gente a gente vai agora, Eu tenho meus mentorados, né, Castro? Então, tem um que é o Samir. A gente tá indo abrir um uma casa de carne e de É, cara, é como se fosse um mercado grande voltado para brasileiro, bem gourmê, gente, para abrir em Orlando. Cara, você chega lá, o que a gente demora três meses para regulamentar aqui lá se regulamenta é uma semana. A gente >> fácil a gente vai entrar na área de construção civil lá, o que a
gente demora aqui um ano lá a gente faz em 40 Dias, 30 dias, a burocracia é menor. Eu não tô falando. Aí o pessoal fala assim: "Ah, então eu não, eu vai morar nos Estados Unidos." Não, mano. Meu país é o Brasil. Se eu tiver que morar, eu vou. Eu tô falando que lá não precisa você nos Estados Unidos, cara. Vai aqui, Paraguai. Paraguai organizado, cara. Paraguai tá voando, meu irmão. Tá cheio de brasileiro querendo entrar lá. E sabe o que vai acontecer agora daqui uns dias? Escreve o que eu tô falando. O, o Paraguai
vai começar a limitar a entrada de brasileiro lá. Cara, >> cara, você já foi no Paraguai >> já. >> Tá. Então, quando você vai lá, você lembra que o pessoal fica andando armado de calibre 12? >> É. >> É. Tenta roubar lá no Paraguaí ali na Se roubar você toma um tiro. Não tem roubo. >> A galera conta bolo de dinheiro no meio da rua, cara. Ninguém rouba. >> Aí você entra no Brasil, você toma um arma na cara. É [ __ ] cara. Aqui é proibida arma pro cidadão, mas você se arrebenta. >> Lá
no Paraguai tá bombando, o país tá bombando, cara. Eu, se eu não tivesse enraizado aqui no Brasil, eu rapava fora, cara. Ia para lá. Ó lá, ó lá. O o Lucas Lima falou: "Eu vou para Paraguai esse ano ainda. Tá todo mundo indo para lá, cara. Vou agora encontrar o três oitão em abril. Vou para lá. Aonde? Em Paraguai. Paraguai. >> É, é bem a cara do três oitão Paraguai, né? É a cara dele, né, >> cara? Eu nunca troquei ideia com esse cara. Você acredita? Ele >> já tá lá. >> Nunca troquei ideia. >>
Tá fazendo o que lá? >> Morando. >> Ah, é? >> Morando. Vamos, ô Rodrigo, vamos levar uns polícias, gente boa assim igual Castro, dar uma experiência de Vamos levar esses cara lá pro Texas botar para fazer filme lá. >> Pô, tenho maior vontade de ir no Texas, mano. Porque lá no Texas os cara anda com a arma. >> Vou te sabe como é que a gente, ô Tex, sabe como é que a gente vai, >> ó? Eu vou falar, os caras do podcast vão falar que é mentira. Quer ver? Ó, sabe o que que você
faz no domingão? Olha só. Domingão a gente vai pro pros clubes de Tiro, mas o mais legal é no deserto mesmo que dá uma experiência. Você vai no Walmart, a família tá lá, o cara tá com 556 a na em bandoleta dentro do Walmart. É como se fosse uma v de pescar. Aí a munição não de fuzil não vende, mas de pistola vende dentro do Walmart. Você pega e você leva >> põ no carrinho e leva. >> Eu tô falando, tô falando, é legislação do te. Só que o que acontece, o cara Quando vai lá,
toma um choque de realidade. >> É. Eu vi um tiozinho, tiozinho levando a esposa dele para jantar e ele com o codre aqui, ó, é ostensivo. >> Mas é porque a cultura é muito diferente. Só que quem não não Eu vou nessa vez que eu vou para lá, eu vou fazer todo um documentário pro YouTube bostando a realidade lá. >> Sabe uma coisa que eu ia perguntar, por exemplo, já fizeram um podcast com Várias armas na mesa, tipo assim, mostrando, ó, no ao vivo, não, ao vivo já fizeram, não sei se alguém já fez. >>
O Sneider fez uma vez, >> pega um monte de armas e mostra assim, ó. Essa é a munição dessa arma aqui, não sei o quê. Bota na arma, tira da arma, põe a arma de volta, pega a outra arma que tá aqui na mesa, mostra. Essa daqui é a 12. >> Sabe o que que eles vão fazer? Se a gente fizer um podcast, >> é assim, cara, >> muitos promotores, muito, muitos promotores. Não, mas assim, derrubar o canal acho que nem derruba. >> É, eu acho que não. Desmonetiza, mas derrubar acho que não derruba não.
Sabe o que que vai acontecer? Vai pegar um promotor [ __ ] de esquerda que tem uns montes de esquerda, esses dadador de cu fumador de maconha. O que que a gente faz? Esses caras vão ver um vídeo desse e vai enfiar em quem tá fazendo amostra Em citação ao crime, que é uma acaba sendo um artigo geral, um artigo generalizado. Aí daqui a pouco o cara, a gente é público, o cara acha lá, você toma aí vai na delegacia, tem uma ocorrência e o cara te denuncia por aí você vai responder por citação, o
crime não dá nada, mas te perturba, paga advogado. Eu fiquei preso há dois anos atrás. Eu fiquei preso dois dias, 10 anos reformado, fiquei preso dois dias. Porque o o Ministério Público do Rio de Janeiro, que não tem crime lá para para para fiscalizar nada, o Ministério Público do Rio de Janeiro tá sem nada para fazer. Aí ele pegou uns podcast que iam uns policiais que falou que tava incitando violência. >> É isso aí. >> Incitando violência. Fiquei preso dois dias. Mas eu falei pros caras, eu sou violento mesmo, [ __ ] Eu sou do
tempo que a polícia era violenta. Só que o quando a polícia era violenta, agia com Violência, não tinha crime. Hoje os polícias aí são não podem agir como a gente agia antigamente e tá sendo dominado aí, ó. Polícia fraca, crime forte. Polícia forte, crime fraco. Essa é a realidade. >> Nua e crua, né? Não >> tá curtindo, Castrão. >> [ __ ] da hora, pô. Eu conheci agora conhecendo melhor Evandro Guedes. Aí você é louco. Como você falou? >> Já falou que vai me levar pro Texas, [ __ ] Não levo, não levo, não levo
pro na Ó, se tem uma coisa que eu não levo, é é treta pro coração, meu irmão. Não tenho treta com ninguém. Ninguém. Zero. Não, zero. Qualquer lugar que eu vou, eu entro, troco ideia com todo mundo. É igual o pessoal do P de pá. P me chama, cara. Eu vou lá. Nós vamos tirar um barato. Nós vamos rir, nós vamos se divertir. Só não vai fumar maconha. Mas nós vamos [risadas] ria, de boa, cara. Qualquer lugar eu vou. Qualquer lugar. Eu fui esse dia num num podcast aí que virou esquerdista três irmãos. Cara, entrevistou
bolos esse dia. >> Ah, eles estão. Se você chamar o bolos, não me chama aqui, hein. >> É porque o É sabe sabe o que que acontece? >> Vou fazer você. Não, vou fazer você com Passor do Pirani. >> Não sei quem que é. >> Não [risadas] >> é porque entrevistar o Buloso deve ser difícil, né? Porque o Bulos é burro, cara. Burro, cara. São burro. Esses caras não são inteligentes. >> Não, eu acho, eu acho bolos o o cara mais comunicativo. >> Inteligente. >> Não, tipo assim, a Tala Tamaral é inteligente porque ela fez
Harvard, ela estudou lá. >> Se ela fosse inteligente, ela não era do do PT, [ __ ] Ah, [ __ ] >> Não, mas você sabe o que acontece? Olha só, não indo, não querendo envaredar pra política, mas se você for reparar, você tem duas bases de esquerda, as a base que é os idiotas úteis que são manipulados, manobrados, e a galera que usa da esquerda como massa. O o Wagner Boura, mano, que ele [ __ ] vai no mundo inteiro falar mal do Brasil. Qualquer lugar que você vai nos Estados Unidos, eles acham o
que, cá, você vai gostar. Eles, eles perguntam se tem Macaco ou girafa andando na rua, porque o pessoal acha que a gente é um bando de [ __ ] Eles confundem, eles acham que Brasil, Panamá, tá tudo no mesmo pacote, tá tudo no meio da selva. Mas quem faz isso? Esses caras de esquerda [ __ ] que vão lá para fora e fala mal da gente. Wagner Moura, esses caras fala mal da gente o tempo todo. >> Mas sabe o que que é também? Sabe outra coisa também que eu vejo? Ah, vamos representar o país
no no na Suécia. Aí Quem vai uma [ __ ] de uma escola de samba. Aí chega lá, aí põe duas, três mulatas lá quase nua, aí os cheia de pena, aí os suecos ol fal só tem índio lá, [ __ ] >> É isso aí. >> É, mas é a realidade. Essa é a realidade, cara. Quando começar a a vamos representar o país, a mandar gente inteligente, a agora ah, vamos representar o aí esses dias até o o Lula tava reclamando que foram fazer uma Revista para representar o Brasil. colocou um, segundo ele, né,
palavras dele, um negro desdentado na revista. Então, quer dizer, tem que parar de de representar o país com esse tipo de de cultura, que é uma cultura nossa. Não tem que ficar eh vai representar o país, manda um doutor, [ __ ] >> Mas você quer ver um negócio como é que é difícil, mano? São eu vou, eu sei que vai se assustar, tá? São 94 milhões de pessoas recebendo algum tipo de auxílio, Cara. Só bolsa a família direta é 18.7 milhões de brasileiros, cara. Tá todo mundo amarrado. É. O vídeo da Janja. >> Você
gosta da Janja? >> Eu gosto. >> Gosta, né? Uma mulher feia do do Satanás, mano. Você é que o o Lula ficou preso lá em Curitiba, né? >> Sim. >> Então você sabe que a história do do Lula em Curitiba, >> ela ia visitar ele, ele tinha um amigo meu na Cano, ele ele fazia ele fazia a guarda lá, ele trabalhava na delegacia na época. Ele falou que a gente ia direto lá e ele, o Lula quando tava preso, ele recebia os advogados direto. Era 10 advogados por dia. >> Não era era de boa, cara.
Você viu que lá no teve um país aí que uma brasileira que trabalhava lá no no no presídio, eh, foi pega dando para um cara lá e ficou presa, né? E aqui no Brasil, o que que Acontecer com essa mulher? >> Aí é o vídeo da Janja. Aí [risadas] vamos colocar o vídeo da Janja. Sambando com dinheiro público. Será? >> Pariu, mano. Como é que pode, mano? O país uma merda e o os car dando dinheiro. >> Então a questão é o o Lula, ele pode ser ser tema de uma de uma escola de samba
>> em ano de eleição aonde exalta o governo dele e fala mal do Bolsonaro. Tá tá liberado o negócio, só para saber, >> cara. Só não tá liberado assim o o no Brasil o que funciona na lei não é o que funciona na realidade. É quem tá no poder. A verdade é essa. E não é papo de padaria, não. É só você ver o que que eles estão fazendo. Por exemplo, você viu o que o Castro falou aqui? O Castro para repetir a palavra do presidente, ele teve que ele ele teve que ser elocente. Ô,
não é meu não, foi ele que falou se >> se não fizer, você tá [ __ ] >> Tá [ __ ] É isso. >> Os caras pega um corte seu, falando que eu tô falando aqui do negro desdentado e vou falar que eu sou racista. É, cara, é a realidade. Nós estamos, infelizmente nós que estamos comunicadores, nós estamos [ __ ] cara. Você para falar alguma coisa, tem que pensar 10 vezes. Eu queria muito que que eu pudesse ter liberdade de falar, mas eu não tenho, cara. >> Bota genja aí. Bota gen aí. Essa
aí não Tinha visto não. >> Você não tinha visto daí não? E ela com essa outra é uma ministra da, se eu não me engano, é das como é que é? >> Igualdade racial. >> Igualdade racial. Isso daí. Aí, ó. Aí fica fácil, né? E é interessante, né? Você pega a jan e compara com a Michele Bolsonaro, você vê a diferença deitante, >> é estilo. Ei, J, ó, que maravilha. Faz o L Brasil. Uma mulher feia, mano. Ela não parece aquela velha da família de Nossaura? >> Parece a avó. A avó. A a vovó da
Ó lá. Ela mesmo, ó. >> Não tem tipo a primeira dama brasileira não tem não tem o refino, né, cara? >> Você pega as as as europeias, as americanas e se compara com a brasileira da [ __ ] >> Não, se bem que lá no mano, você viu a mulher de Macron? Ah, mas aí o Macron Tá. O Macron comeu professora, né? Aquela mulher é velha. Ela é velia, pô. É a mesma coisa você comeu uma velha de 80 anos, cara. Não sei nem se aquele ali é mulher, né, mano? >> É, os cara fala
que a a Michele Obama, a Michel Michel Obama, você sabe por que que você enxergou ela? >> Porque o Bolsonaro falou que ela, pô, tua mulher é feia. Lembra que o Bolsonaro falou? >> Bolsonaro falou, >> mas é uma realidade >> não mentiu, né? >> Mas eh toda vez que ele encontra a Janja, ele da ele ele fica assanhadinho com a Janja. O Macron. >> Macron. Essa história do do Macron aí é [ __ ] >> Então, então, mas isso aí, ó. Tá rolando o carnaval da janja. Será que tem dinheiro público aí, gente? >>
Mas você tem alguma dúvida disso? Mas só que agora a casa vai começar a cair, né? Por quê? Eh, a partir de junho, quem assume o Tribunal Superior Eleitoral é o Cáio. É o é o é o >> C Nunes Marques. >> Cásio Nunes. Cá Nunes. Marqu. >> Não acredito. Não sabe por que que eu não acredito? Mas é vai cair no colo dele para votar isso daqui. >> Ah, mas cara, hoje você viu a decisão lá que saiu o Tofol saiu da da relatoria lá do Banco Master e teve os 10 ministros deram apoio
>> apoio a disse: "Não, ele largou, mas ele não tava impedido, ele fez tudo certo, validou tudo que ele fez até hoje. Olha, pode olhar lá a carta". >> É, só que agora é é o outro ministro, é o é o que o Bolsonaro colocou, né? >> Mas então, mas esses que o Bolsonaro colocou também assinou a carta de apoio ao Tófol hoje, né? Mas é assim, é que é que STF o que importa é a maioria e a maioria que quem botou lá foi o Lula e aí acabou, não tem muito o que fazer,
Entendeu? É Lula, Dilma, Temer, é esses caras, >> mano. O bagulho é o seguinte, >> se o STF tem maioria não adianta você se indispor, porque você votar contra não adianta em nada. >> Qual é a diferença do inteligente para um sábio? Grau de maturidade, STF, pula a polta, entendeu? Dá merda. >> Dá merda. Ah, eu não gosto de ficar falando desses assuntos que a gente Exagera. >> Numa democracia >> na sua. [risadas] >> Você vê, você acredita nisso? >> Você conhece a teoria da bandeira? >> É sabor democracia. Sabor >> depois, depois eu te
falo a teoria da bandeira. Teoria da bandeira. Você tem que ter oito saídas na das oito saídas financeiras, conhece, né? >> Um país fiscal, um país de moradia, um país de Então, >> conheço. Você cidadão do mundo. >> Ser cidadão do mundo. >> Exatamente, >> cara. É, funciona assim, mano. É, tem certas coisas aqui. Eu eu eu sou brasileiro, mas tem certas coisas que acontecem aqui, cara. Me dá um desgosto, cara. Dá um desgosto ser brasileiro, cara. E olha que eu sou um cara patriota, hein. Eu sou um cara que polícia, né? Você tá no
seu sangue também de de policial. Quando o cara é Policial, ele é patriota, né, cara? É porque você, na verdade, quando você olha, a gente defende certos princípios que a maioria das pessoas não estão enxergando. Sabe o que que eu conto, Castro? O Júnior vai gostar. Você sabia, cara, que a Polícia Militar do Brasil é a única, Castro? Quer ver como é que eu vou falar? O Castro vai me responder certinho. No mundo normal, na o ser humano normal, é que alguém dê tiro de fuzil em você, você sai correndo. Você Já reparou que o
polícia na viatura dá tiro de polícia, ele vai atrás para ver o que quer? >> Vai, cara. Vai. >> E você não consegue segurar o cara? Ó, eu tenho tenho uma história exatamente que pode ilustrar isso que você acabou de falar. Eu tava uma vez tomando café na padaria, eu tava de moto, né, de Rocã, parando e tinha uma senhorinha que que que eu eu fazia bico no mercado. Eu fazia um bico no mercado E a senhorinha ela fazia entrega do mercado, né? Ela tinha uma Kombi, ela fazia entrega e ela tava lá a gente
trocando ideia na e ali assim era era na Avenida São Miguel ali na tinha a águia de aia e os caras vinha jogando vinha jogando que começou a jogar que tava acompanhando o carro ó vai sair na venida São Miguel da Águadia vai sair na São Miguel e eu tava próximo. Aí eu falei para ela ó, nós vamos apoiar a viatura. Quando nós Subimos na moto, começou a troca de tiro, os disparos. E nós pegamos nossa moto e fomos lá. Chegamos lá, não não efetuamos nenhum disparo porque os caras já a viatura que vem acompanhando
já tinha baleado os cara, nós chegamos no apoio e tudo no outro dia. Aí apoiamos tudo ali, né? Os cara os dois que tava na no carro morreram. Aí no outro dia eu fui pro mercado. Quando eu cheguei lá, essa mulher tava chorando, cara. Pessoal eh, tipo amparando ela, porque ela Falou: "Meu, eu tava com o Castro lá e o Castro tava na moto, ele os tiros comendo solto e ele foi para onde tava os tiros." Exatamente o que a gente faz, foi o que você falou. Qualquer país do mundo, o cara não faz isso.
O policial, o policial de São Paulo, eu vou falar pelo, pelo militar, né? O policial militar de São Paulo aqui, ele vai para cima, cara. Vai para cima. >> E vou te falar, cara, >> é diferenciado no Rio de Janeiro também é a mesma coisa. >> Você quer ver, ô Carl? Você quer ver uma polícia? Você tem aqui? Por isso que eu vou te chamar para conhecer uns lugares. Você vai se amarrar. Você já ouviu falar no seu? No BEP? >> Já vi falar. >> Cara, eu tenho muito amigo lá no SEO Osak. Pensa nos
cara brabo. Ô, Júnior, >> o Zak é [ __ ] >> Ó, você chega em Petrolina, eles eles São duas viaturas, oito policiais, oito fuzis, os carregadores eles entram tchum sertão adentro. E eu digo que eles são todos, >> eles não usa nem algema, né? >> É. E [risadas] e mas é, ó, não de ninguém >> não. Mas é, mas é gem, já manda direto pro >> Mas se você for ver, é a polícia é o pior resultado do mundo. Eles sabe por quê? Porque 40, 30, 20 caras lá que tem O o sertão, né?
Eles chamam de novo cangaço. Os caras fecham a cidade, corre para dentro do sertão, eles vão atrás, tá? >> Vão atrás. >> As perseguição são 20 de mata dentro. Os garotos, eu tô te falando, é bom. Só que qual é o problema deles? Que eles nunca prendem ninguém, mas também os caras nunca mais volta para roubar nada. >> Então >> os caras são usem >> [ __ ] Sabe o que que os caras ser brabo? Eles entram no meio da catinga, cara. Eles se machucam. Os caras são tudo fortes, são tudo, mano. É, é a
polícia militar. Diferenciado, irmão. Diferenciado. >> Diferenciado. É que nem a polícia do Rio, irmão. A polícia do Rio não tem em nenhum outro lugar do Brasil. E eu vou dizer para você, do mundo que e eh passa o que a polícia do Rio passa, meu irmão. >> Agora, deixa eu te perguntar um negócio, Castro. Por que que vocês aqui de São Paulo vocês têm uma cara de psicopata, dá um medo? Não dá, vocês não precisam falar. Você já viu os polícias de São Paulo fadas caras de psicopata. O jeito que olha. >> É, não, principalmente
da da da rota. tá especializada, né, meu? O cara já já se transforma. São posturado, né, cara? >> É posturado. É posturado. O 01 também tem bastante gente boa no 01. 01 é é os dois polícias ficando na viatura ali, Que é o que eu falo que é o clínico geral, que é o que a a atende ali a a primeira. >> Agora deixa eu te perguntar uma então uma coisa que eu sempre tive curiosidade mesmo, olha só, a gente conhece a Rádio Patrulha que trabalha, o a rota, o que que eles fazem em si?
Porque a rota é diferente do do choque e diferente do bop lá do Rio. A rota aqui, qual é a função da rota? apoia a área. Por exemplo, o um exemplo, a teve aquela Aquele aquela nós tivemos aquele problema aqui no litoral, né? O litoral ali tava sendo tomado pelo crime organizado. Os batalhões de rota desciam pro litoral. Tem uma cidade que, ah, ó, tem uma cidade aí do interior de São Paulo que tá a incidência de crime tá muito grande. >> Roubo de bancas. >> Roubo de banco. Desce os batalhões da rota para lá.
Para quê? para reforçar a área onde tá tendo uma incidência maior De crime. O o a a inteligência da rota, a inteligência da PM, ela levanta, ó, esse bairro aqui, a incidência de roubo tá muito alta. Então eles destinam mais viaturas da rota para aquele local para apoiar as viaturas, a o batalhão de área, entendeu? Então o que que a função principal da rota é o apoio aos batalhões da área >> e vão lá e eles vão para resolver, né? Vão para resolver. Tem que pagar um pau pros cara. Os caras às vezes falam: "Ô,
Castão, você paga pau da rota". Eu nunca trabalhei na rota, mas por quê? Porque eu não me via com perfil para trabalhar na rota, entendeu? Porque você f um casoiro, você f e eu vi os cara, exatamente do jeito que você falou, eu vi os caras muito posturado, né, mano? E eu não, [ __ ] eu era, eu colava no lugar, tomava café, comia bolo na casa da da senhorinha lá que da ocorrência. É um cheirinho de bolo. Só fez um bolo? Tem um teco aí. comia, era assim, cara, Era povão e eu não me
via junto para trabalhar com os caras, entendeu? Então eu recebi inúmeros convites para trabalhar na rota. Cara, você tem perfil. Toda vez que eu que eu t me envolvia numa ocorrência do ladrão de trocar tiro e e e culminar na morte do ladrão, os cara da barca derrota colar, ô mano, [ __ ] você tem que vir trabalhar com a gente. >> E como é que faz para entrar na rota? O cara, ele é policial normal, ele se Inscreve. Eh, eh, eh, uns vão por indicação. Por exemplo, o, o cara que já trabalhou na rota,
ele conhece, ô, vou indicar você lá. Ele liga pro carro, falou: "Mano, tem um polícia aqui, mano, polícia é pista quente". Aí você vai lá, você faz uma ficha, preenche lá. Aí os caras vão fazer uma investigação social em você, entendeu? para ver se você não tem nenhum envolvimento de repente aí com nada errado na PM ou se você vê suas cadei o [ __ ] Aí você vai para lá e Você vai est, você vai para estagiar, vai ficar um tempo estagiando, né? E aí você passou no estágio, mete o braçal e vai, vai
que vai. >> E qual a escala da rota lá? >> 12 por 36. >> Legal. >> É a é a escala ou escala ruim, cara. 12 por 36, tá? >> Só que assim é 12 por 36. Só que, por exemplo, se eles vão para uma cidade do interior, aí às vezes vira, né? Fica, Dorme por lá mesmo. Então é uma escala, a escala deles assim eh vamos dizer assim, inicialmente é o 12.36, mas o polícia, velho, é tem que se adaptar a qualquer horário. Então, >> e aí, Júnior, >> você vai contar as histórias lá
>> do quê? >> Já deu tiro em quantos caras lá na época? >> [risadas] >> Não, a a polícia a Polícia Militar do Rio de Janeiro, cara, o que acontece? Eu trabalhei muito, você viu, ó? Eu trabalhei numa cidade chamada, a cidade era Piraí, né? Então, o que que acontecia, cara? Ah, era do interior, os batalhão do interior, mas a gente tava na saída da Serra das Araras. Então, a quando eu conto pra galera, e isso era 2000, 2001, 2002, né? A pol, uma das polícias mais >> poar, pode falar tudo que já prescreveu, >>
uma das polícias Não, não, eu era sempre Fui tranquilo. Uma das polícias mais corruptas que existia na época, na não era em todos os lugares, mas pelo menos lá era a Polícia Rodoviária Federal. Mano, pensa que era difícil lidar com os caras no ano de 99, 2000, depois melhorou para caramba. Mas tipo, tudo que dava de errado tinha os caras envolvidos. Então o que que tinha todo dia? Todo dia mesmo, todo plantão rouba carga na Serra da Zarara. Tinha ali perto de Passat. É, é perto de Rio, Claro. Sim, toda hora. Um tempo atrás que
tem até aquele vídeo do cara do Ricardo Eletro que foram na foram na loja dele, foram na época que o Celso Russumano tava fazendo um monte de entrevista >> viralizando, né? O Celso Russulano foi lá e falou assim: "Ó, cadê o cliente? Pediu não sei o quê, se deu prazo de uma semana, passou 30 dias, não entregou". Aí falou: "Como é que eu vou entregar se toda vez que eu mando pro Rio de Janeiro Rouba uma carga". >> Não. E outra coisa, lá tinha muito, agora não tem mais, mas na época, Castro tinha muito aquelas
Fiorino da Souza Cruz. Nossa, aquilo era roubo de cigarro, era toda hora, porque escoa rápido e e sempre tinha um policial rodoviário envolvido nessa merda. Não tô falando que é todo mundo, depois melhorou bastante, mas a polícia era muito corrupta. Então, o cara o salceiro que dava lá de troca de tiro, você não Tinha com quem pedir socorro mano. Tava dois polícias numa rádio patrulha e mais um patamo com quatro. Era isso aí. Aí você tava envolvido quando dava o salseiro lá. Você não tinha para onde correr não, cara. Então eu conto pros caras que
a gente já teve bastante ocorrência de troca de tiro, só que assim no Rio, eu vou repetir, não tem troca de tiro de pistola, mano. Todo mundo é fuzil, entendeu? >> Car, todo mundo é fuzil. >> Pistola lá é tipo assim, peso de papel, [ __ ] >> É, eu mesmo nunca tirava a pistola da cintura, não. A minha pistola tinha aquele, eu andava com aquela fivela que prende ali, o cara, mas você tá de fivela. Falei: "Mano, não usa merda não, mano. É melhor do que cair daqui. Eu só tô colocando aqui para alegórico.
Era era minha mochilinha que a minha mãe, eu tinha uma mochila de jeans que eu eu prendia com com presilha aqui, com meus Carregadorzinhos na mochila lá e o 556 e eu e meu parceiro e falava com ele, ó, se a gente for pego, vamos comer a tua bunda e depois a minha, então é melhor a gente se resolver. É. >> É. >> Mas ó, o que você falou da Polícia Rodoviária Federal e [ __ ] na década de 90 eu tava fazia uma escolta São Paulo pro Rio, um caminhão. A gente ia escoltando o
caminhão, a gente ia com cadetinho escoltando. E uma vez nós Estava, a gente deixava ali na primeira cidade do Rio ali, acho que é Rezende, né? Resende. Isso aí, >> é. E vim embora. Aí uma vez o cara da rodoviária federal parou a gente lá na Dutra. E aí ele, nós som o ele chegou o botor veio trocar ideia com a gente, falou: "Mano, o guarda lá quer dinheiro, mano". E eu, pô, o dinheiro que eu tenho aqui é o dinheiro do do que eu vou comer, né? Tudo. Vamos lá trocar ideia com ele. Eu
antigão. Aí chegamos lá, Falou: "Ô irmão, firmeza aí, nós somos polícia de São Paulo. Ô irmão, vocês estão fazendo corta, né, irmão? Ó, com vocês é de boa, irmão, mas o motorista vai ter que dar dinheiro pro guarda, tá? A lâmpada dele tá queimada, ele vai ter que dar dinheiro pro guarda, mano. Senão não vou liberar o caminão dele. Mas de vocês, de boa, irmão, de boa. Pá, aí voltamos e falou: "E aí?" Eu falei: "Dá dinheiro pro guarda, [ __ ] Não vai ter jeito. O cara falou: "O que é?" >> Ca, eu tive
um problema, olha só, eu eu geralmente ô Júnior, eu nunca fui de arrumar problema. >> Mas isso na década de 90, que você falou, hoje em dia acho que nem existe mais daí. No ano de era 2001, 2002, porque 2003 eu fiz a polícia rodoviária e não passei. Mano, eu tava numa época muito difícil da minha vida, porque eu era policial militar do estado do Rio de Janeiro, eu já tinha formado em administração, eu fazia direito, eu era Segurança, fazia dois bicos, e eu era segurança do Mário de Biazi, que era dono da faculdade da
FERP. E eu trabalhava no táxi do meu pai e ia pra academia do concurso público no sábado. Minha vida era uma bagunça. Eu só, eu, o meu negócio era só passar pra Polícia Federal e consertar a minha família, que eu morava num lugar de merda. Eu tava, eu a Tati, a Yasmin. Vou te contar duas histórias, mano. Assim, minha vida, Yasm já era nascida >> já. Minha, mas a minha vida tava uma merda. Porque assim, cara, eu eu não queria ficar, galera, a minha vida inteira foi querer ser rico. Pronto, eu sou filho de motores
de taxi. Eu vi aqueles Gols GTI, eu ficava louco. Eu nunca gostei de ser pobre. Falei: "Mano, essa vida aqui não vai dar". Aí eu chamei, >> nunca gostei de ser pobre, >> não. Nunca gostei. Aí eu chamei pra Tati, eu falei pra Tati: "Pô, Tati, a Vida tá muito desgraçada. Você me dá um apoio?" Porque, pô, mano, eu preciso, eu preciso e a minha esposa, vocês tm que conhecer, cara. A menina é 10, assim, a Tati, mano, é a melhor pessoa do mundo, cara. Eu tô casada há 30 anos, mas ela é muito top.
Aí eu falei: "Tat, você tem que me ajudar, mano, porque eu tenho que sair daqui". Aí aconteceu tudo na mesma hora. Aí ela tava grávida. Aí, cara, eu tava num DPO. Cara, essa é sério, mano. Tá, eu escrevi um livro, vou mandar para Você, que é o pref DPO destacamento de polícia. Tá com >> e tava eu e um outro amigo meu e na PM ou o cara é filha da [ __ ] ele é muito seu parceiro. E aí um outro amigo meu, o Vieira me ligou e falou: Evandro, parada é a seguinte. Você
corre no hospital que a tua mulher tá em trabalho de parte e o médico falou que não vai operar que não tem o cheque calção aqui e a sua mulher não tem passagem. Ele tava pedindo o cheque calção para fazer a cesárea e Não. E a e a Tati não tinha passagem. A Tati entrou em trabalho de parto meio-dia. Ela era 4 horas, não tinha 4 horas da tarde, não tinha tido nenê ainda. O meu pai falou que ia segurar lá para mim porque o batalhão não tinha me dispensado, tava uma burocracia. Eu falei: "Cacete,
cara". E ela entrou em trabalho de parte sem eu avisar. E eu tava tentando pedir o batalhão para ir e ninguém me deixava ir. Aí eu cheguei pro amigo meu, falei: "Pô, mano, a parada é A seguinte: "Maha mulher vai morrer no hospital, mas você fica aí porque eu vou e eu vou segurar um arribamento militar que se você sair dali, arribamento." Ele falou: "Como é que é, amigo? amigo, bro, filha da [ __ ] Filha da [ __ ] a gente fica preso junto, eu vou ver como é que você vai sozinho, mano? Você
tá louco. Aí ele foi comigo. Só que quando a gente chegou na porta do Hospital Castro na Maria de Nazaré, da minha cidade, a minha cidade inteira me conhece por Disso. Quando eu cheguei na porta da Maria de Nazaré, mano, como é que eu vou te explicar? Não pode deixar o fuzil dentro da viatura fechada, porque o bandido abre a porta e leva. Leva, >> ele leva. E a galera não acredita. Aí eu peguei o fuzil, grzei nas costas. Só que, pô cara, quando eu subi na rampa da Maria de Nazaré, a minha filha, a
minha esposa tava gritando no corredor. Aí eu perguntei pra mulher, aquela discussão toda, ah, não. Eu falei: "Cadê o Médico?" Aí eu fui falar com o médico. Pô, mano, quando eu fui falar com o médico, aí o médico lá, enfim, o médico resolveu fazer a cirurgia depois que eu conversei com ele. Só que >> fuziu, né? >> É, mas é porque tava nas costas, eu tinha, eu vou ia deixar onde? Só que quando eu fui, ouve só, ouve só, quando eu fui pro saguão, não deu tempo, cara. A a minha a Yasmin, você conhece a
Yasmin, que é minha presidente lá, você Viu ela? Yasmin nasceu no corredor, estoporou a minha esposa toda, mano. Foi um um uma sangueira danada. Ela nasceu bem, mas nasceu no corredor. E [ __ ] mano, um desespero do caramba, mas ela teve parte normal no corredor. Olha que merda que é que eu não ter dinheiro. Aí a merda do médico foi falar que eu apontei o fuzil na cara dele e que eu falei que ia matar ele se ele não operasse a minha esposa. Mas eu não lembro de ter falado. Eu não lembro. >> Eu
tenho certeza. Você não fez isso. >> Eu não fiz isso, cara. Aí, resultado, resultado aquela aí, resultado só para você entender, >> só para você entender o que é polícia militar. Pode ser? >> Ou seja, a minha filha nasceu e eu tomei 29 dias no batalhão de polícia militar preso e eu só fui ver minha filha depois de fui ver a Yasmin, ele conhece a Ias. Depois de 29 dias eu fiquei preso no batalhão, >> [ __ ] >> É, o promotor de justiça fez um inferno com aquilo lá, porque ele era amigo do médico,
aquela cara, né, >> isso aí >> não. Aí, então isó no livro, pô, ficou legal para caramba. A galera conhece a história da internet, só que aí eu saí, olha o cara, quando você tá errado, a desgraça é é vem a cavalo. Saí cara, aí tomei aquele castigo, deu o quê? Uns Cinco dias, mano. Meu pai me trouxe de taxi, eu já tava puto, cara. Você imagina, mano. Aí chego em casa com meu pai chorando, mano. Falei: "Que que foi, pai?" "Pai, pô, mano, o pai não queria contar". Falei: "Não fala o que que foi
não." Eu voltando de Volta Redonda, ele motorista de taxa no pé trabalhador, mano. Ia da Receita Federal e saía da rede ferroviária federal e ia virar trabalhando no táxi. Foi passar em Volta Redonda levar um passageiro. Quando ele Voltou, a [ __ ] do policial rodoviário federal parou ele e tomou um dinheiro dele. Mas não era só ele tava com o documento errado, mas aí porque ele era do táxi e tal, o cara tomou o dinheiro dele, tá? A verdade é essa, tipo assim, hoje uns R$ 100. Só que assim, não é por isso. O
pai tava se sentindo humilhado, mano. E aí ele ele ficou mal. Não foi pelo dinheiro, foi pela humilhação, sei lá o que o cara falou com ele. Eu falei: "Pô, rapaz, aguenta a mão aí, mano". Mano, eu já tava pelo Patovar virado. Fui lá no posto da Polícia Rodoviária, mas eu tinha um Voyage aindos pedaços. Parei lá, falei: "Pô, mano, deixa eu falar com você aí". Falei: "Porra, vocês pararam motor de táxis aqui?" Tinha uns dois PRF, uns gordão falei: "Porra, vocês pararam motor de táxi meu pai, mano. Vocês tomaram a [ __ ] do
dinheiro do meu pai. Eu quero que vocês devolvem o dinheiro do meu pai, não pelo dinheiro não, só que eu quero devolver a nota que Vocês pegaram do meu pai. Eu não vou denunciar vocês. Eu vou encher vocês de tiro na folga, seus filhos da [ __ ] Eu vou matar vocês, a mulher de vocês, o pai de vocês, a irmã de vocês. Eu vou eu vou devolver a mesma degradação que você deu pro meu pai, filha da [ __ ] Aí o cara saiu lá de dentro, falou: "Não, não, vamos fazer por menos". Aí
me deu a a [ __ ] eu queria a nota, ele me deu duas notas de 50. Eu falei: "Não, ele é que na época o pai falou que pegou uma Nota." Falei: "Não, não, não deu duas notas. Eu quero uma nota e pega uma nota daí". Aí eu já tava muito puto com os patovar virado. Mandei as costas pro policial a ponto dele me dar um tiro nas costas lá. Botei aquela [ __ ] entrei no carro e fui para casa. E aí, mano? Eu vou te falar, se você vai chegar com sacanagem. Acabou
a gasolina, começou a chover, cara. Eu falei: [risadas] "Puta que pariu, >> pobre é uma desgraça. >> Pobre é uma desgraça, mano. >> É por isso que hoje eu tenho, eu vendi minha empresa por 144 milhões. Moro no condomínio mais [ __ ] do Brasil, tô comprando um avião e meus carros é tudo importado. E eu tenho casa nos Estados Unidos que dá para comprar. Por isso, sabe por quê? Porque, mano, eu nunca peguei R$ 1 de rua, Júnior. Mas é muita [ __ ] que fazem com os caras, mano. E assim, eu perdi meu
pai. A coisa mais legal do meu pai foi eu ter dado uma Casa pro meu pai e um carro pro meu pai e uma mesada pro meu pai. Mas não é sobre ter muito dinheiro, porque eu tô pelo, eu tô, eu tô, tô pela fé, você viu? Eu sou pela fé. Minha, minha esposa é pastora, eu tô para pregar, para levar o evangelho. Mas no geral não é sobre o volume de dinheiro, é sobre as sacanagem que a gente passa, mano. E daí para fora, essas histórias não parece tão engraçada. Mas ô, ô, Castro, como
é que eu explico que se a gente deixa o fuzil, O vagabundo leva dentro da viatura? Pessoal acha que é mentira. Oxe, leva fácil, [ __ ] Você tá errado duas vezes porque você vai ter que dar conta do de não ter de não tá com fuzil em operação porque você tava na no plantão e depois a arma saiu e não sei o quê. Responsabilidade sua também. Sumiu com a arma responsabilidade sua. >> Mas eu era brabo. >> E onde é que você tava? >> Eu não tava trabalhando. Acabou, velho. >> E deixa eu te
falar, mas eu era brabo. A quando quando eu falo, porque eu falo mais suave hoje, mas fala que a gente quando tá na rua, a gente é brabo, o pessoal não acredita. Bravo pr [ __ ] mano. Eu era brabo, hein, meu. Quando eu chegava, era não sou, né? Quando eu chegava em algum lugar e aconteceu com você, aconteceu exatamente comigo também. A minha a minha meu filho tava passando mal e aquele tempo não tinha Celular, né? Ligou na companhia. Minha mulher ligou companhia, ó, o Eric tá passando mal aí, pá, tem que levar el
hospital. E eu fui falar com com o tenente, né? Falei: "Ô, chefe, falei com o sargento, sargento". Falou: "Não, o tenente tá ali, fala com ele". Aí falei: "Ô, chefe, tô indo socorrer meu filho". Ele falou: "Não, não autorizo." Falei: >> "Como é que é? Falei, você não autoriza? Eu não tô pedindo autorização para você. Falei, eu já tava já rasgado. Eu não tô Pedindo autorização pro senhor. Eu tô falando, tô comunicando que eu tô indo. Aí virei as costas, falou: "Ô, polícia, vem aqui." Eu falei, vem aqui o [ __ ] Montei no meu
carro e fui embora. Fui lá socorrer meu filho. Aí peguei meu filho, levei pro Cruz Azul. Aí beleza, passou lá no médio. Graças a Deus, os moleque foi de boa, voltei. Aí nem fui trabalhar, peguei atestado, né? Nem fui trabalhar. Aí no outro dia eu cheguei para trabalhar, tava lá o documento, Gente meteu a parte. Aí eu subi para trocar ideia com o capitão. Aí o capitão, o que que aconteceu? Isso é o bom de você ser um cara trabalhador. Quando você é um cara trabalhador, todos os lugares que eu passei, só trabalhei em dois
batalhões na PM, mas só que todos os batalhões que eu trabalhei, eu era respeitado. Por quê? Porque, velho, comigo não tinha mimimi. Eu assumi a viatura e ia Trabalhar, irmão. Mão pra cabeça, eh, apoiar a viatura, meu negócio era esse. Aí o cap, o que que aconteceu, Cái? Eu expliquei para ele, pô, ele falou assim que você falou desse jeito. Falou, eh, ele tá lá, aí falou pro cara, tá aí o tenente, chama ele aqui aí chegou lá, fez uma cariação o capitão. Que que o C falou? Ah, ele falou para mim que socorreu o
filho dele. E o que que você falou? Eu falei que eu não tava autorizando. Aí o capitão falou: "Mas Quem é você para não autorizar?" O polícia socorreu o filho dele. >> Mas é muito ego, né, cara? >> Aí sabe qual foi a desculpa dele? Ah, mas é que eu achei que ele ia com a viatura. Aí o capitão olhou para mim, falou: "Você falou que com a viatura?" Eu falei: "Nenhum momento, capitão, falei que ia com a viatura, a viatura ficar aqui, eu ia com meu carro. Tô com meu carro. E para que que
eu precisava levar Com a viatura, sabe? Aí o capitão pegou, rasgou a parte na frente da da na cara dele, ó, rasgou e falou: "Meus polícia aqui, velho, se precisar apoia a família, ele tá autorizado. Acabou. Apoia a família, apoia a família, irmão. Não tem essa daí. Já era. Então é assim que funciona. O cara trabalhava comigo. Ô, ô, ô, sargento, meu filho tá passando mal. Canela, vai embora, cara. Vai embora. vai socorrer seu filho. Eu não tem dessa. Eu não. >> Ô, eu legal é o seguinte, né? Eu falo, ó, a gente aqui, ó,
fala, ó, a gente fundou o operação concurso. Muito legal. >> Operação Concursos. [ __ ] >> a gente fundou. Isso aqui é brabo. O Rodrigo que é o senhor lá, o Paulo é PRF, né? O Paulo largou a PRF para >> PRF >> Federal, rapaziada. Você sabe, sargento. >> É isso aí. É, ele é um autista que entrou na P. [risadas] >> Posso te dar um abraço? >> É especial. Abraço. >> Chega aí, irmão. [ __ ] agora, cara. [risadas] [ __ ] >> quando você é senhor >> aí, ó. >> Tá vendo? É isso
aí. Militar >> já, >> já, já, já, eu já trabalho. >> Ele entrou na cota de deficiente. >> Ele entrou na cota de deficiente. >> Sofredor, [ __ ] Já foi sofredor. >> Então, tod ele passou foi cota de deficiente. >> Cota deficiente. Ele é especial. Ele é especialental. >> Aí você sabe, você sabe o que que a [risadas] gente, você sabe o que que a gente faz? A gente faz as live Castro quando a gente fala, né, que a gente, quando a gente tá lá na operação, né? Aí o pessoal pergunta: "Pô, Evandro, ah,
eu vou fazer concurso de polícia". Eu falo, mano, olha só, quando você vai fazer Concurso de polícia, me responde aqui. Você vai, por quê? Você vai pelo dinheiro? Se for pelo dinheiro, você não vai não, que você vai se [ __ ] Ganha pouco. >> É, o cara vai se ferrar, mano. O cara chega lá, o cara tem. Aí a galera fala assim: "O que que é vocação, né? O que que é vocação?" Pocação é assim, você vai pra rua, o cara vai pra rua, se o cara vê a viatura da rota passando, der uma
ereção nele, pode fazer o concurso. Beleza? Pronto, te deu tesão no negócio. Ah, mas eu sou meio [ __ ] Não entra, vai dar merda. Vai, vai dar muita merda. O [ __ ] vai dar muita merda. O cara fresco vai dar muita merda. O cara de esquerdo não dá certo, mano. >> Porque, mano, é brabo mesmo. Deixa eu te falar, o PM ele sofre, que é um negócio de outro mundo. >> Mas o PM no sigilo ele não volta no no 13. Eu nunca vi trem, tem hoje tem hoje tem hoje tem porque hoje
tem porque é Muito Nutella hoje, né? Tem muito, muito polícia Nutella. Polícia concurseiro hoje. Que que é? O cara faz 10 concurso, desgraçadamente ele passa pra PM, aí ele vem pra PM, entendeu? Aí ele vem pra PM desgraçadamente. Aí ele chega aqui e faz a escola. Na escola ele já fala: "Pô, eu preciso sair daqui, cara". Aí ele já fica estudando para ir pra outra. Aí esse cara que é um concurseiro, né? Ele ele vai assumir uma viatura, ele já tá pensando em outro concurso. Você acha Que esse cara vai querer trocar tiro? >> Vai
nada. >> Esse cara vai entrar numa comunidade? >> Não vai entrar, irmão. O cara vai comer a mulher dele. >> Quem? O o médico >> vai. >> Quem vai comer a mulher dele? >> O médico vai comer a mulher dele. >> Vai nada, cara. O a polícia é tão pesada. A polícia pr atenção. O cara come a mulher de um policial. O cara, o Cara tem que achar que esse polícia é um merda. >> Não, mas pero, pô. >> Ouve só. Ouve só. [risadas] >> Depois >> é porque você não entendeu. Ô, >> não, depois
de não de falar na merda na cara dele que ia matar o cara. >> Você não entendeu a história. É assim, o Nutella quando entra não é o médico que vai comer a mulher dele, é o outro polícia. É, é [ __ ] [risadas] É >> aqui mesmo. A gente come. >> Olí, cara. >> É porque é Nutella. >> Ô, C, deixa eu te falar, deixa eu te falar. Eu era P, mas eu nunca fui namorador não, Ca. Eu só tive uma mulher minha vida. Você era namorador? É >> quem? Não, porque eu também eu
sou casado [risadas] desde 89, né, cara? >> Mas você entrou na polícia quando? >> Entrei 87. >> Mas então, antes de ser casado, você era Namorado? >> Não, naqueles dois anos ali era violento, cara. >> Naqueles dois anos. >> Agora conta pra galera. A galera não acredita. A mulherada fica louca quando vê uma farda ou não fica? >> Hoje nem tanto. >> Ah, é cara. >> Hoje a mulherada fica louca quando vê uma um uma tornozeleira eletrônica. [risadas] >> Mudou, [ __ ] Mudou [ __ ] Mudou. Tanto é que os caras estão comprando t
zeleiro aqui no Brás e pintando o cabelo vermelho. >> Passou a época que os os PM fechavam o [ __ ] >> Passou [ __ ] A gente fechava. >> Você tinha raiva igual eu tinha desses estalos de moto, essas merdas. >> Nossa, tenho até hoje, cara. [risadas] Empinar moto, cara que empina moto na rua, instala a moto. [ __ ] uma vez o Cara vi, virei com a Rocan assim, o cara vi empinando a moto e eu virei com as motos da Rocan. E vem o carro pup. Aí quando ele colocou a roda no
chão e deu de cara comigo. Aí eu, parabéns, cara. Agora eu vou empinar minha rola no seu cu. Costa moto aqui, meu. Já saquei o talão de multa, velho. Arregai ele. Eu fiquei mais A minha a minha ereção maior foi quando eu peguei a habilitação dele, tava escrito assim, ó, permissão. Aí eu >> aí eu fiquei de pau duro na hora porque aí uma que eu fiz nele ali, já perdeu a permissão. Vai ter que fazer tudo de novo. Tudo de novo. >> Diferença do Rio. Rio pol nemar. >> Ah, então aqui não. Aqui te
dá porrada e faz a multa. E deixa eu te perguntar, tem uns vídeos na internet, tem uns vídeos na internet que os caras da Rocan fazem uns negócios que não dá para acreditar que ele é real mesmo, que tipo os caras dá o pino e vai pega e e eles Tm uma habilidade, vai duas, três motos e eles não caem não, cara. Eles dão uns catucam os cara de moto. >> Eu eu cansei de roletar a avenida, cara. O ladrão roletar e eu roletar também. Porque você fica, você fica uma visão em túnel, cara. Você
quer catar o cara, você quer catar quantas >> Mas aquela habilidade de moto ali é no treino. >> É no treino. É no treino. É no treino. Você tem que treinar. É que hoje em dia Os caras tão falando: "Ah, você tem a categoria A, vai paraa Rocan." Eu fiz um curso na Rocan, velho, que eu vou falar, peguei dois demônios da Rocan lá, que já era da Rocan do Choque, montou um na um na garupa lá e falou assim, ó: "Vocês t que acompanhar a gente, velho. Vocês t que perseguir a gente." Você já
foi na ROCAN aqui do do do choque aqui? >> Não, nunca foi, não. >> É, é um pátio, né? E tem um os cor ali no ali na zona norte, no >> Não, não, na Rocan. No no no no na batalhão da Rocan. É um pátio e ele é rodeado assim de corredor >> na Barra Funda. P >> não, aqui na na na Tiradentes, pô. Per do batalhão da rota ali, pô. >> Ah, então é lá mesmo. >> Perto do batalhão da rota ali, do lado do batalhão da rota. E o que que os caras
fazzi? Os caras falou: "Ó, vocês têm que acompanhar a gente". E o cara subia a escada, pegava aquele aqueles Corredor e você tinha que ir atrás do cara. Mano, >> não tem muito, não tem muito policial de moto lá no no Rio, Evandro? Ou tem, >> cara? Não, igual tem aqui em São Paulo, do jeito que é em São Paulo e, por exemplo, do jeito que é o Raio, que é muito profissionalizado. Os policiais lá do Rio são mais policiais convencionais, como se fosse RP, trabalha em dupla ou trabalha só. Mas o que esses caras
fazem aqui é o negócio é meio sobrenatural, Mano. Eu tô te falando, o raio, por exemplo, eu vi uns caras de Fortaleza treinar, >> o raio os cara anda em dupla na moto, né? E outra, além de andar em dupla, os cara entra na na, eu vou te falar, parece que, não é? Se você olhar os vídeos, eu vi de verdade lá, o cara entra na praia e a moto não atola nada, os caras passa direto, parece que parece Jesus andando em cima da água. Os caras >> é prática, irmão. É prática. É prática. Os
cara treina isso aí, cara. Os cara treina. Ô, tem cara, tem cara aqui igual, ó. Meu, a minha, meu sonho era ser canhoto, porque o canhoto para moto, para pilotar para para para patrulhar com moto é a maravilha, porque você acelera e você senta o pau aqui e tá acelerando, controlando o acelerador. Embreagem pra moto não existe embreagem. embreagem é é superérflo para quem pilota moto. Se você eu quiser andar o dia inteiro e eu não usar embreagem para Nada, eu não uso. Só para parar a moto. Do contrário, pilotando, você troca a marcha no
tempo. E se você é, se você é Então eu tive que treinar, tirar com a esquerda, mas eu sou destro, cara. Eu atirava, eu acertava de 10 tiros, eu acertava um, né? Porque eu sou de >> Ah, mas a onda, mas a onda daqui de São Paulo não é não, não são os tiros, cara. O anda é como os cara anda de moto na frente dos carros e tal e pega. Tipo assim, o cara vai de 125, às vezes ele Tá mais levinho e o cara pega, mano. É muito maneiro. Agora tem uma [ __
] de uma 160 que a Honda fez, mano, que é o Satanás. [risadas] A gente fala que é CG 660. Que eu vou falar para você, mano. Ô desgraça que anda aquela CGzinha, mano. [ __ ] esse dia eu tava na na eu tenho uma NC 750, eu tava ali na Dutra 130. O demônio passou por mim com a 160. Olha, mas que [ __ ] que é essa, mano? Eu tive que mostrar para ele para que que Veio, né, meu? Joguei uma para baixo e meti 180 na minha lá para ele para ele ver
que que que ali tinha motor. Pra >> e e o que que é a moto? Qual a cilindrada da da PM aqui? >> Da PM aqui depende. O choque tem 800, né? Tem agora a na área, né? O pessoal anda de 660 que era do choque e anda de 300, né? A XRE fraca, né, meu? Fraca. Vamos, bota Saulo, por favor, aí no nosso Instagram. Vamos falar do debate do Evandro, aproveitar que a gente tá Com uma audiência. Pede like aí pro pessoal. Ô, Castel. >> Ô pessoal, deixa o like aí, [ __ ] Quantos
likes tem aí? Deixa eu ver. >> Tem só 745. A gente tá com 1300 pessoas na live, pô. >> Não, não, não. Aí não, cara. >> Aí, ó. Que que você tá arrumando, ó? Tá te perguntando se eu tô indo, ó. [risadas] >> Sobe aí. Vamos bater 1000 likes aí, rapaziada. Deixa o like aí pra gente aí. Pô, deixa o like aí, ó. Deixa o like aí, pô. >> É isso aí. Põe o vídeo do Evandro aí. Vai. >> Quando já saiu, já saiu o debate do Evandro? Já >> é segunda-feira. >> Segunda-feira. >> Aumenta
o Só dá o play no volume aí. >> Ô, você tava nervoso ali, Manro. >> Não, tava de boa >> ali, ó. Você tava nervoso, cara. >> Tava nada. Vai ver. Eu sou de boa. Ela trabalhou. Ela trabalha até hoje. Ela não vai ficar rica porque ela trabalha seis por um. >> Tá. Minha primeira afirmação é: não há pobreza que resista a 16 horas de trabalho. Estados Unidos se trabalha muito e eles têm o que você não tem, produz o que você não produz. E fala-se muito da distância, mas todo mundo que vai para lá
e é competente, se dá muito bem. Não existe exaustão quando você tá Fazendo uma coisa que dá resultado. >> Você tá falando uma coisa que você nem sabe. Não, não. Você nem sabe. Você não sabe. É R$ 600. Ror. Muito melhor, ó. Muito melhor. Pera aí um minuto. Pode ser um minuto. >> Claro. >> Ah, claro, porque as pessoas não estão estudando e trabalhando. Apenas mais da metade população estão seendo todos os dias trabalhando. Você quer um exemplo? Metade da população metade afasta os Idiotas fracassados e faz você acontecer. No final das contas é você
e seus sonhos. Sabe por quê? Um cara rico igual a você, um cara rico igual a você, você vai produzir muita gente boa, cara. Você vai levantar uma nação. A gente precisa de gente assim. Precisa de gente que tá fracassada que não aguenta. Você tem a sua. Você defende. Exatamente. Eu defendo esse trabalhar em conhecimento. Você é cachorrinho de bilionário, cara. >> Sou não. Eu sou um p cachorrinho. >> Sou Evando Guedes, filho de motorista de táxi. Minha mãe é costureira. Passei em 12 concursos públicos. Abri a primeira grande empresa de preparatório para concurso público
na web. Faturei mais de 1.4 B na minha história. Vendi minha empresa. Eu estou em Alpabil, sou empresário, sou gestor de negócios e tô aqui para debater com 25 esquerdistas. E pode ter certeza, cara, hoje vai ser um dos melhores do RC. [risadas] >> Ô, Ri não é verdade, pô. O cara é cadeirante. >> Ah, é? Pensei que Pensei que era alejado. Eu pensei que era alejado mental, pô. >> De esquerda, macumbeiro e o J >> parecia parecia até um anjo que céu todo arrebentado, >> [ __ ] Pensei que era lejado mental, cara. Morri
do cara não cadeirante. Pô, >> meu sorriso cancelado agora. >> Cancelada >> não. Então, ó, >> dia 16, 21 horas, segunda-feira, tá, gente? Então, ó, depois dessa live não tem como pular carnaval, né? Então, não fuja pro pro inferno, fique em casa e acompanhe o nosso nosso >> Assistam, pessoal, assistam que esses debates são impagáveis. Dá uma olhada nos comentários aí, >> um cristão versus 25 endemoniado descendo pro inferno. >> Vamos ver os comentários aí, ó. Pessoal Curtindo aí, top demais. Para mim é um dos que mais tem propriedade para falar de sucesso e vida
nos negócios. É, Rodrigo. >> Ah, cara, aproveitando aí, ó, deixa, deixa eu te falar. >> Evandro é o cara, vai ser muito bom assistir. >> Coloca, coloca no meu Instagram, Evando Raiz, aí, deixa eu te mostrar um negócio aí, você vai gostar. Ó, Evando Raiz. >> Ah, tá ali no É >> aí, Evando Raí, tio. Evando Raí. Não, o de baixo, de baixo, de baixo, de baixo. >> Vamos lá, ó. Deixa eu levando raiz aí embaixo, ó. Aí, ó. Dia 16 é com vocês. Dia 17. Aí, Casta, vamos fazer umas fotos assim, ó, os fuzil
aí. Vamos dar tiro. Dia 17 tem uma live nossa lá do lançamento da Polícia Federal e da Rodoviária Federal. Cara, você quer, você quer um exemplo? Vai ser lá na minha sede lá. Eu quero te convidar. Você quer, você quer ouvir um negócio Legal? >> Nós, ó, nós gastamos, eu tenho um aplicativo de estudo pro aluno, sério, eu gastei 15 milhão e meio de desenvolvimento do aplicativo. Vai ver os dev lá. Quantidade de dev. É, ele viu. Cara, sabe o que que nós fizemos? O cara quando estuda com a gente, o negócio tá tão vagabundo,
Castro. É diferente da época que você estudou. O cara, o aplicativo acorda o cara, conversa com o cara, fala a hora que ele Vai estudar, a hora que ele vai dormir, entrega tudo. Se o cara não estudar, é muita vagabundá, não é? >> Não. O aplicativo faz isso, >> faz tudo isso. >> [ __ ] mano. >> É, foi muitas horas de trabalho. Lá o chefe lá da da >> chefe não, chefe não. >> Ele que criou junto com os dev. >> Não é to que o cara é especial, né, mano? Ele é ele é
ele ele ele é ele é o Ele é o nosso autista de estimação. [risadas] >> Ele é na toa que o cara é especial, cara. >> Cara, se ele fosse se ele fosse um cachorro, ele seria um golden. >> Ele é igualzinho um golden e o golden dele é [ __ ] igual ele. >> Ah, é porque o cachorro ele ele ele vai muito da, né, da pessoa, né, meu segue muito lá no lá no >> cadeirante aqui no >> Ó o brand, rapaziada. O brand [risadas] >> cara, você sabe o que que esse moleque
fez, ó. Cara, você acredita? Ouve essa, você acredita de verdade, Castro, de verdade, que se o cara criar na cabeça, ele realiza? >> Acredito. >> Sabe o que que esse abençoado fez? >> Mano, eu sou bem conhecido na web há muitos anos. Beleza? E eu sou um cara muito assim, eu sou desse jeitão, mas eu sou desse jeito, Casta. Eu sou bem sério Nas coisas. Não sou muito de brincadeira não. Esse moleque era policial rodoviário federal e ele queria me conhecer e o Instagram dele começou a crescer. Ele fez um tótem do tamanho original meu,
foi casar com a esposa dele e levou o meu tótem pro casamento e fez o juiz de paz casar o tótem meu junto com ele e com a esposa. >> Tá de brincadeira, man. >> Olha aqui, tá puxando aí resultado. >> [ __ ] que pariu, mano. >> Um, olha, olha o que que é, cara. Um, um cara da minha equipe falou: "Evando, olha isso aqui." Falei: "Esse cara é [ __ ] pô. Ele quer falar com você desesperadamente". Eu falei: "Cara, vou fazer o seguinte". Trouxemos ele para Alfavilha. Ele veio lá de Jaraguá do
Sul, cara. Ele era PRF mesmo. Olha como é que são as coisas, cara. Chegou aqui, encontrou o Rodrigo, o Rodrigo falou: "Cara, esse moleque tem potencial. Vamos abrir um curso". >> Tem, é [ __ ] mas tem potencial. Abrimos um curso, olha só, abrimos operação, fundamos operação. Tem o quê? Três, 4 meses. >> 4 meses faturamos 8.5 5 milhões em 4 meses com curso novo. Eles me fizeram investir uma quantidade de dinheiro sem fim no negócio. O moleque largou a Polícia Rodoviária Federal e construímos um negócio. A gente vai fechar uns 60 milhões esse ano,
70 milhões esse ano de faturamento. E a gente curou tudo assim, Porque eu já faço isso há muitos anos, né? Eu já tinha isso há muitos anos, mas você acredita? O moleque largou a Polícia Rodoviária Federal largou, largou o emprego, >> pegou a esposa dele e mudou para lá. >> Ô, como é que é o nome dele? >> Paulo Benites. Paulo, >> a chava aqui. >> Paulo, onde você fez onde? Ô Paulo, onde você fez esse tótem aí? Depois você me passa, depois você me passa o local que Eu vou fazer um dúv. [risadas] Não,
eu trouxe, >> olha aqui, olha só. Olha ali, car. Olha, >> eu trouxe para cá, mestre. >> É, >> depois você me empresta ela aí, [ __ ] >> Rapaziada, ó, eu não sou >> 42 semanas atrás, olha só. >> Isso é isso mesmo. >> Perturbação ainda. Levou a esposa. >> Ah, mulher, a cara da mulher. Dia do casamento dela, gente. >> Eu fui casar com ela e levei, na verdade, fui casar com você e levei ela. >> Ó lá, ó lá. Tá oferecendo aliança para você, cara. Mas eu queria matar esse desgraçado quando eu
vi esse negócio, porque meu Instagram não parava, mano. >> Eu queria matar esse moleque. Olha só. >> Olha, mano. >> E ele com a cara de [ __ ] Eu achei que ele era [ __ ] cara. >> Não sou [ __ ] >> É federal, [ __ ] >> Olha só que merda, Castro. Olha só. Vai balão de mel. Vai balão de mel. [risadas] Mulher, >> [ __ ] Putz. Aí a mulher subindo de escada. Ela se divertiu, mano. >> Minha esposa fica muito [ __ ] essa >> pensando em fazer gracinha logo logo
nesse dia. >> Aí a min aí. >> Ah, mano, mano, a minha filha, a minha filha Olhou isso para mim. A a Yasmin, sei a Yasmin olhou para mim e falou: "Pai, que [ __ ] é essa, pai?" Eu falei: "Mano, não sei, [ __ ] mano. >> Vai tomar no seu cu, cara". Castro Ô, Castro, Castro. PRF, Castro, PRF é isso. >> Não, não fala PRF. Os car tem os a pistola dos caras de chocolate. >> Isso. É isso aí. É duas cor de camisa. Nunca vi essa merda, >> hein. Hein? Ô sargento. >>
Agora já arrumei outra ó. Já arrumei Outra treta. Agora tinha arrumado com a polícia penal. Agora com PRF porf. Vocês são gente boa. Não, os caras me aborda na estrada aí, tudo me dá >> [ __ ] nenhuma. PRF PRF é meia polícia. A polícia inteira é polícia federal. Fala na zoeira. >> PR não é [ __ ] nenhuma. Olha aí. Olha o representante da PRF. >> Não, não sou representante da PRF. Não, não tá representando mais >> não. Eu sou [ __ ] Não sou Representante de ninguém não. >> Olha, olha, mano. >> Ô,
mas é o seguinte, pessoal. >> Você é representante da PRF? Sim, cara. >> É que você tá de licença, a gente quer que você descobriu o que é amor. >> Ô, não, sério mesmo. Sergo, presta atenção. Se não fosse isso, cara, essa brincadeira quer ser demitido e a gente dois. Finaria aqui, cara. 42 semanas atrás, rapaziada. >> Aqui, deixa eu te contar uma C. O C son e eu conhe eu sonheia conhecer esse cara. Se chorar, vou te dar uma porrada. >> E hoje eu tô aqui, rapaziada. Acredita no Sederal. Pando federal [risadas] chorar. Se
chorar, vou te dar. Ô Castro, ouve essa. >> Não, essa não. Ele é meu sócio, pô. Essa ele vai gostar. Ouve essa. Ouve. Sério. Respira. Castro. Eu liguei para ele e falei: "Mano, esse filha da [ __ ] não entendeu que ele tá ganhando dinheiro". >> Dia 23 ou 24 de dezembro, eu liguei para ele e falei: "Paulo, eu tava lá na casa de carne de alfavil". Falei: "Ô, Evandro". Falei: "Parado assim, então tô te fazendo um Pix de um valor alto". Fiz uns 300.000 Não foi 300 e pouco. Falei: "Cara, você vai gastar essa
[ __ ] toda com a sua esposa, mano. Tudo, tudo. Dia primeiro pode ter R$ 1 na conta. Nada, você vai gastar tudo." Porque assim, como ele ganhava 10, 12, ele é empresário, pô. Ele tem que desbloquear De verdade. Se não desbloquear, não funciona. >> Targento, nunca ganhei tanto dinheiro na minha vida. >> Aí eu falei: "Ó, eu vou te fazer o Pix, mas você vai gastar tudo com a esposa. Um bom relógio. Totem aí >> aí. Rodrigo, você vai casar com ele também? >> Vou casar de novo. Vou casar de novo. Fala, fala. casar
de novo com a dona vou levar esse tótem. >> Fala pra galera da internet conta, senão a galera vai achar que é mentira. >> Fal, vou falar o quê? >> Que eu liguei no dia lá e falei: >> "Ligou no que dia?" >> Do dia que eu te dei o dinheiro que eu fiz o Pix? >> Ah, sim. Ele me, rapaz, é o seguinte, eu tava, o cara, ó, Caio, por que que não acontece comigo? >> O cara me manda R$ 270.000 para gastar em dois dias e eu nunca vi a Cor desse dinheiro na
minha vida. Ele me obrigou a gastar, cara. Não, não te obriguei. Eu falei, usa a esposa, vai num bom restaurante, compra terno, faz o negócio, porque se veste igual um lixo. Ele tinha que, ó, a roupa parece de mendingo, as calças tudo vai. Eu falei, cara, tem que comprar um terno, cara. >> Cara, eu só não sou especial, mas eu tô me enquadrando no resto [risadas] tudo aí. Fui, Júnior. >> O quê? >> Ah, eu, ó, eu tô, eu só não sou especial, mas eu tô me enquadrando. >> Ô, mas olha só, ele é meu
sócio. O Raiano faz isso com você? Eu tenho certeza que faz de falar, cara. Toma 270 e desbloqueia. >> 270? [risadas] [ __ ] >> Não, mas ô, mas ele a gente tinha vindo de o primeiro lançamento, >> cara. Você tem que bom pro seu e Agradecer porque nunca ninguém fez isso com >> Mas eu não fiz. Ô, Castro, mas eu não fiz nada por ele, Castro. Eu não fiz nada por ele não, cara. Nós pegamos o primeiro lançamento do dia 20, >> mas tá recompensando também, né? O investimento que você fez. >> Então, nós
pegamos o lançamento no dia 20 de novembro. Mano, esse moleque fez, não tô de sacanagem, tá? Live, você sabe que é doído fazer live. Esse moleque fez Live uns 30 dias consecutivo, manhã, tarde e noite. Só que assim, a gente tem que botar ele para fazer live, porque ninguém aguenta ele. Ele só faz merda, Castro. Ele se veste mal, só fala merda, fica olhando pra minha cara. >> Agora eu tô me vestindo bem, mestre. >> É. E >> agora é [risadas] federal. >> É. E sem emoção. Fala com Castro. Homens felizes >> fazem merda. >>
Homens felizes fazem merda. >> Não pode rir, Cast. Eu não gosto que dá risada. Não pode rir. A vida é um combate. >> Felicidade. Felicidade. Só a dor gera compreensão. >> Só o estresse gera felicidade. Ah, >> só o sofrimento gera resultado. [risadas] >> Pode rir, >> não pode rir. >> [ __ ] >> podemos só fazer o Senta lá. Senta lá o maluco. >> Sentar lá. Falou, rapaziada. Deus abençoe cada um de vocês. >> Acredite nos seus sonhos e é federal aqui. Não tenho problema na cabeça. Eu estou muito empolgado porque a minha vida
mudou. Faz 42 semanas. Eu tava lá no interior de Santa Catarina sonhando em estar aqui. Então é muita felicidade, empolgação. Fala federal, federal, federal federal, Federal, federal, federal, >> federal. [ __ ] >> cara. Maluco, [risadas] >> o Castro gosta, mano. O Castro gosta. >> Passo depois me peça o tótem lá, [ __ ] >> Eu vou trazer aqui. [risadas] Eu vou trazer aqui. Tá em casa aí, [ __ ] [ __ ] mano. >> Cara, olha o que que o Rodrigo arruma na minha vida. >> Quero meter um sexo você naquele tótem. [risadas] Não,
não. Minha não, [ __ ] >> Caraca, o cara desculpa aí. [risadas] >> Se eu arrumar mais dois Paulo, eu peço para ir embora. Ô Castro, isso que eu passo a minha vida inteira. [risadas] >> [ __ ] que pariu, o pessoal tá se rachando aqui. [risadas] >> Não, e o Castro entra na bagunça com ele, man. Entra, [ __ ] Ô, ô, Castrão, bora falar aqui assunto lá. Esqueci que Nós estamos no RC, [ __ ] [risadas] >> Fala aí, irmão. Qual o assunto agora? >> Vamos, vamos falar do assunto que o pessoal tá
dizendo que a gente tá fugindo do da treta. >> Qual treta? >> Nós vamos aqui fazer o último último, né? >> Último o quê? Última vez que a gente toca nesse assunto. >> Última vez, [ __ ] >> Última vez. >> Pior que é mesmo, tá todo mundo perguntando do Glober aqui, será que foi uma coisa tão merda assim, pô? Porque o cara é da Abin, que que tem? E outra, Abim não pode [ __ ] nenhuma. Você sabe o que que é Abim? Abim é assim, aband [ __ ] nenhuma. A única agência do
mundo que fala que o cara trabalha para ela. >> Ó, eu passei em cara, ó, eu passei em 12 concursos e eu sempre vi a BIM, conheço a BIM. >> Você prestou para BIM também? >> Nunca prestei para BIM. Porque qual é o sentido, cara, de você ter uma mulher bonita não poder mostrar? Abim, não aparece seu nome. Você não pode falar que passou e você entra lá. Se não é para contar pr os amigos, não faz. É aqui no jardineiro da Xuxa. Você sabe a história do Jardineiro da Xuxa? [risadas] Não. Jardineiro da Xuxa
queria comer ela, né, meu? Aí todo dia que ela passar falou: "Dá para mim Xuxa". Ela nunca deu. Falou: "Não, não, era Jardineiro, >> o jardineiro." Aí nunca, nunca. Ela sempre recusou. Recusou. Um dia ela tava loprada, aí falou: "Hoje eu vou dar para você". Falou pro jardineiro. Só que você não pode falar para ninguém. Falou: "Ah, então não quero." [risadas] >> Mas é, ó, >> é mesma, >> ó. A mesma coisa, [ __ ] [ __ ] mano. >> O técnico, o técnico de inteligência, o trabalho é uma merda e o oficial, o Trabalho
é uma bosta. O salário é mais ou menos, perde para PF, eles falam que ganha, mas não ganha. E o seu nome não tá indo >> é menor do que a PF, o salário >> no na no líquido. É >> 20. 20. É >> o o oficial. É, mas é o final é igual. Mas a carga ali, principalmente o técnico que é o que ele passou, é bem menos. O oficial é do Satanás para passar. >> Ô, ô, vem cá. Então, explica para nós aqui o que que o técnico faz. Ninguém sabe, nem a abim
eles. Tanto que eles são tão secretos que eles não podem saber o que eles fazem. Aí eles não sabem o que que faz. Você também não. E eu também não. E ninguém sabe. A verdade é essa. >> Então is não faz [ __ ] nenhuma. >> Não é sério. Eu não tô de sacanagem. Tem um amigo meu que é da Abim. É. Ó, tem um amigo meu que tá adido na Argentina. Eu Sei que ele é da ABI, mas ninguém sabe que ele é da BIMI. Mas a gente sabe que ele era do departamento penitenciário
federal. Ele reclama do salário, reclama do trabalho, reclama de tudo, mas não pode falar o que que é. Então, mas o pessoal tá perguntando aqui, ô Evandro, o pessoal tá falando que, ah, tão achando que eu tenho uma treta com Grauber, mas eu não tenho treta com o cara, mano. É vocês que estão que vocês estão penteando essa treta aí. Eu não Tenho treta com o cara, não tenho treta com o Grauber, simplesmente a momento, por exemplo, o o o Júnior, ele ele apresenta o podcast. Se eu tô no meu podcast, ele faz uma coisa
que eu não gosto e eu faço uma crítica, eu não posso fazer uma crítica. Por que que eu não posso fazer uma crítica? Eu fiz uma crítica ao Glauber e aí deu essa confusão, mas eu não tenho nada contra ele, nunca me fez nada, então não tenho nada. Então para parar com essa Frescura, eu não tenho nada contra ele. Se o cara é da é da BIM, se o cara é da da da Clabim, da onde for, para mim não interessa, velho. Eu sigo, eu faço o meu, ele faz o dele e já era. >>
Não liga, não. É isso aí, é hype, né? Já vai acabar esse hype aí. >> Aí os caras vira homem, assume. Vira homem, assumi o que, [ __ ] O que que o que que eu briguei com o cara? Uma vez uma discussão, uma, eu fiquei [ __ ] uma vez com ele, vou falar aqui de novo, Porque ele entrevistou lá um, um noia lá que fala que é do crime organizado, um noia. E o Noia falou mal de mim, mas o Noia fala mal de mim é música paraos meus ouvidos. Agora o o o
Glaub, se juntar com o Noia e falar mal de mim, aí é [ __ ] né, irmão? Foi a única treta que eu tive com ele, mas é passado. Para mim já foi, já era. Eu já falei o que eu tinha que falar para ele e já era. Pronto. É isso. >> Não, mas é isso. O que eu ia falar isso, >> cara. Vou ter inveja de um cara que tem língua presa. Ah, dá licença, mano. >> Não, calma aí, Cação. Vamos lá. Primeiro, vamos falar, [ __ ] vocês dois são polícia, certo? >> Não
entendi. >> Vocês dois são polícia, >> pô. Mas ele não é da BIM. >> Mas ao mesmo tempo que ele que ele >> Não, mas ele não é polícia, ele é daabim. Então, mas ao mesmo tempo que Você fala, por exemplo, que você, você também é policial, você não tá mais nativa. Ele também não tá mais ativa. Eu sou, eu sou policial. Eu sou policial. Diferente, eu não sou mais policial. Ele é, eu pedi baixa, ele é da reserva. Policial da reserva é policial. >> É policial. >> Ele pode andar armado, ele tem a carteira,
ele tem tudo. Porque o policial é policial sempre. O aposentado, ele não deixa de ser Policial, ele é da reserva. >> Você não é mais? >> Não, eu não sou mais. Pediu baixo. >> Eu pedi baixa porque eu fiquei rico. Hoje ele é rico, >> já entendi. Só tô querendo entender a questão burocrática. Mas eu tô falando, mano, vocês dois estão no estão no no mesmo nicho, >> certo? >> Certo. Podcast policial, >> entendeu? E o o que eu o que eu percebi É que é o seguinte, eh vamos fazer uma autocrítica, certo? >> Vamos
lá. >> Eu tava fazendo, parte do do assunto rendeu aqui no Redcast também, por isso que eu tô falando. Eh, a gente não tratou com a seriedade a parada do >> do que? da >> não, porque querendo ou não, ele foi atacado, ele não não foi de graça que aconteceu. >> Ô cara, isso aqui é verdade que fizeram Os comentários em júnior gosta de fofoca ser fofoqueira, junqueira. >> Eu tô os car são a live inteira pedido para falar do [risadas] >> Mas quem atacou ele? Quem atacou eles? >> A Globo. >> Ah, não. Aí
isso daí os caras atacam, né? >> Isso daí é muito grave. >> A a agência fazer um pad contra ele e a Globo atacar o cara a semana inteira. Isso é muito grave, cara. Não, o grave Não. A Globo tá fazendo o papel dela. O grave, o grave foi vazar. >> Detal não, detalhe é vazar. >> Eu vi, eu vi ele fazamento. Mas fez uma matéria dizendo que o cara tá, que o MPF fica investigando ele por discurso de ódio, né? Não tem que, não tem que vazar esse bagulho. >> Qual é a car, cara?
Se o cara, se o cara, presta atenção, se o cara fuma maconha, qual é a característica principal dele? Noiado, lesado, o leão Come carne, normal. A Globo fala mal, tá normal? A Globo tá no, no papel dela. >> O ladrão fala mal de mim, é música paraos meus ouvidos. O erro tá e na vaz que cara até hoje eu não entendi como vazou no Diário Oficial o pad pelo cara que tá faltando sendo da ABIM porque na ABIM Ô Júnior quando você faz o concurso, sai o número, não sai o nome no Diário Oficial, >>
não pode nem ser publicado. >> Não pode, não é? Publica só um número Aleatório que é vinculado ao cara, não tem identificação. Como é que fez isso? Sabe o que que é isso aí? Isso é boicote interno. Isso é sacanagem dentro do setor. Lógico que é, cara. É lógico. Os cara, os caras quiseram queimar eles. >> Cara, posso te falar um negócio, ó? Não tô falando mal do Globo, porque eu nem conheço Globo, mas eu tenho, como eu fui agente penitenciário muitos anos, você tem uns amigos, não sei, >> ninguém gosta dele, nem de Brasília,
nem De Cantandor, ninguém gosta dele. Ninguém gosta do SED, não gosta dele, ninguém gosta internamente. OK. Os caras acham que ele é vagabundo, que ele não trabalha, que ele dá testado. Eu não tenho juízo de valor sobre o cara, não conheço o cara, nunca conversei com ele, nunca sentei na frente dele para trocar ideia, mas a galera não gosta dele. A galera acha que ele não trabalha. alguém então com esse essa pessoa assim com maior intenção dentro dali do círculo Interno. >> Ah, pro para fazer isso ele já >> vazaram alguma coisa contra ele. >>
Alguém da BI não gosta dele. Porque assim, o que acontece com o serviço público, cara, se liga, você não pode melhorar. Você imagina o o Castro na ativa. Se o Castro tivesse na ativa, já tinha um monte de pad contra ele, porque ele tava nos podcast. Uma aí o cara viu o Glaub, que o Glaub fez sucesso, tem mais de 3 milhões de seguidores, tá Ganhando o dinheiro dele, o cara é trabalhador, pô. Eu posso, eu não tenho, eh, eu, eu até poderia ter algo contra ele, mas ainda assim ele trabalha para caramba. O cara
rala igual você aqui rala, a galera fica com inveja, o cara compra um carro melhor, faz uma viagem melhor. É isso, cara. Só que é muito engraçado, né, cara? É como se a CIA tivesse divulgado um um agente secreto dela. Só que aqui, cara, esse negócio do cara falar: "Ah, ele é da inteligência, Mano. A Bin é um monte de [ __ ] não tem esse negócio de agente secreto da BIM? Coitado dos casos, cara. Não se infiltra em nada. >> Não infiltra em nada. Vai infiltrar em qu, cara? Vou infiltrar na casa dele que
deve ter uma infiltração. Infiltre nada. [risadas] É, o pessoal tá assistindo muito filme. >> Não, o pessoal ficou [ __ ] Falou que eu fiquei rindo quando fala negócio. Vého, mas quer vou chorar. Eu vou Chorar, [ __ ] Agora não tenho nada contra o cara, não tenho nada contra ninguém. Aí fica um monte de gente falando, é, você fica fomentando isso daí, entendeu? comentando isso aí. Ele vai, fala um monte lá, fica falando no programa dele. Eu eu eu falo dele quando perguntam para mim, porque por mim eu nem falava nele, porque não agrega
nada. Para mim, ele faz o dele, eu faço o meu e já era. E já falei, o dia que ele quiser vir no meu, tá convidado. O dia Que ele me chamar no dele lá, eu vou, a gente troca ideia. Fui lá no, se ele quiser vir aqui, não dá para debater que a gente não vem aqui. >> Aí ó, Red vem aqui. Eu fui lá no no Inteligência Limitada, o Vila, falou: "Se ele quiser vir aqui também com você, a gente bate um papo e já era." Põe o ping, põe as porque comigo eu
sou do tempo que é que que que a gente resolve as coisas como homem. É olho no olho, velho. É no fio do bigode. Não tem Negócio de fofoquinha. Então comigo não tem negócio de fofoquinha. É a hora que quiser vamos trocar ideia e ideia de homem. Aí sim, velho. A gente põha, resolve essas paradas e já era. Agora fica esses mimimi aí gente vai, ah, se quiser. Ah, vai se [ __ ] Vai tomar no cu, [ __ ] >> Calma, Caio. Olha o coração. Mais um ano terceira. Os car os caras nos comentários
estão enchendo o saco o tempo inteiro. Comentários Uns globbets aqui enchendo saco. Só aqui. Você veio lá no agora até agora até a polícia, né? O pessoal da policial policial penal lá fica enchendo o saco do dos caras no Instagram. O público é é o público do Redcast que tá vendo, não tá? Mas a maioria da galera que tá criticando, a a decisão, cara, já foi tomada há 2000 anos atrás, quando soltaram barrabados e prenderam Jesus. Os idiotas estão em todos os lugares. Só que agora ele tá aí atrás. A galera que Tá vendo, tá
criticando o Castro aí, o Castro é um cara do bem, cara. É uma cambada de bobo vendo trabalho. >> É, cara, não sabe o que que é? O povo gosta de ficar fomentando as coisas, sabe? Ah, aí ele cai na pilha dos cara, ele fica lá falando mal de mim, falando: "Ah, caixa ah, velho, cuida da sua vida, [ __ ] Vai resolver o seu problema. Dá bim e já era." >> O quê? Ô, Casta, deixa eu te falar um Negócio. >> Eu tô quieto, >> mano. Eu não tenho medo de homem, não. Sou brabo.
Ten medo de bandido, não tenho medo de não. Mas eu >> só tenho medo de de de Deus, cara. É, eu tenho medo de uma coisa antes. Eu me cago de medo da minha mulher. >> É. Então você trata de me liberar porque a chapa vai esquentar pro meu lado. >> Vamos colocar já mandou aqui. >> Vocês que estão nos assistindo, vocês Vão ser redirecionados diretamente para a estreia que vai ter segunda-feira à noite, 21 horas, tá bom? O episódio do debate do Evandro Guedes, o empresário raiz contra 25 esquerdistas. Então você vai lá, clica
no botão definir o lembrete, assista o trailer que já tá bombando, tá bom? E é isso aí, a gente se vê segunda-feira, >> ó. Obrigado, Castrão. >> Policiais, policiais penais, PRFS, todas as forças de segurança do país. Eu estou Aqui para defendê-los. Eu estou aqui para brigar por vocês. Eu tô aqui, qualquer qualquer situação, eu vou defender as forças de segurança. Meu meu inimigo é o crime, é o vagabundo, é o maconheiro. Beleza, estamos junto. >> Mandar um recado final. Galera, vocês que sonham em ser policiais aí, o Castro vai estar com a gente, eu
vou convidar o Castro para um monte de coisa aqui, vai estudar com a gente no operação, tá? A gente fundou uma empresa muito bacana, Eu tenho, eu tive 8.5 milhões de alunos na, na plataforma durante 15 anos. Voltei agora. E assim, o Caio tem razão, cara. Ser polícia é uma razão de ser, né? Eu costumo dizer que o hino da Polícia Militar é o único que você você dá sua própria vida. E você já reparou, eu sou empresário há quanto tempo? E você pode perguntar o Castro, a o jeitão de polícia fica, não fica? Fica
>> o cara fala: "Ih, esse maluco foi polícia, cara. Por >> o resto da vida, irmão." >> Então, Castro, obrigado. Obrigado, Júnior. >> E segunda-feira a gente vai ferver aí, não. >> Segunda-feira eu quero ver todo mundo lá ao vivo. Vou est acompanhando o chat. Vamos bater lá a nossa meta que é 10.000 pessoas ao vivo assistindo esse episódio e aí conto com a presença de vocês. >> E, pelo amor de Deus, o senhor pode ir lá e e entra em contato. Vamos comprar Esse cara, o Oliver, ele aparece aqui. Ô, você quer ver como
é que ele já vai virar meu sócio da próxima vez? E ó, eu vou falar para você, esse moleque aí, esse moleque ele é fuçado, he? >> Aí vamos entrar >> diretamente de Minas. >> Esse >> aí sabe o que você tem, você sabe o que vocês t que fazer? >> Se então, se dá certo aí que é manobra, cai dando certo um negócio com a gente, A gente chama o cara, você tem que falar, mano, me dá minha comissão que eu que levei o Evando aí, você entendeu? >> É assim, já fura logo, já
fura logo o Júnior. Boa, eu tô precisando. [risadas] >> Ô, esquece de me passar o tótem depois, hein? >> O tótem, cara. Acessem aí, galera.