Vamos ligar pra Tupi agora me dá o telefone vamos ligar PR tupir vamos ligar PR tup agora agora agora disso V me dá aqui se eu ligar os Car falar assim P morreu aí cortou né clima acabou conhece o cara aí que tá vindo agora na internet chamado Casimiro Miguel ela vai achar que é pegadinha cara não não vai achar nada eu tô aqui numa entrevista com ele e aí eu tava muito querendo o contato do Pedro Costa Que eu trabalhei há anos atrás só que eu não faço ideia como eu consigo o contato dele
tá ligado mas que tá perdido Que beleza boa vou te falar um negócio cara sei que tu trouxe tua bateria sei que tá todo mundo animado aí tem uma galera já te esperando não se Lia só ó baque inha tá aqui na mão tu vai dar o show agora ó como você Diogo [Música] [Aplausos] Defante Cadê tua bateria cara cadê a bateria le Tu não trouxe não tem problema eu conto eu conto uma piada tinha um maconheiro do meu lado né E aí eu falei para ele assim tu queima aí ele falou claro aí me
não pera aí ele tinha um maconheiro escuta essa pap tinha um maconheiro do meu lado tinha um maconheiro do meu lado aí eu falei assim aí ele falou para mim tu quer imã aí eu falei lógico aí ele falou assim Aí ele Me passou um baseado eu falei tira isso daqui quando eu falei que eu queimo tava falando da minha da minha rosca aí ele falou Eu também pegou um baseado enfiou no meu cuzinho sei lá se eu acatei certo [ __ ] pegou pegou essa essa é lá especial tá lá no tá lá no
Netflix tá lá no Netflix só entrar lá Diogo elefante que alegria irmão alegria vamos bater papinho naquele cenario Zinho ali tem ali um negocinho filma ali ó rapidinho camer Manan dá um dá um dá um 360 dá um 360 é um 180 isso aí né É mas agora tu vai dar o 360 vem vem rodando cont continua cont volta PR cá continua se quiser jogar um 1080 dá mais duas voltas dá dá um 1080 agora P pro reto de maluco Calma vai calma 720 vai vai de novo vai de novo para não para não é
isso pô 1080 pô são três voltas não é não Ele deu duas cara mas a E aí e aquela que ele tinha dado Ah tá então já contou Entendi valeu cara deixa eu te falar um bagulho fala antes De descer ainda essa entra grandona [ __ ] não tem não tem eu tô amando vai vai tá cobrando regra de v sacanagem Fala Cinco voador isso aqui para com essa [ __ ] sacanagem Faz um faz um C se 7 oit e a mãozinha como é que é a mãozinha faz [ __ ] meus tempo de
batera pô é já tocou aqui já toquei aqui exatamente a bateria ficou meio de lado a gente abriu pro Yellow Card conhece essa banda e tu Deitou conheço mas eu não vou falar não vou mentir também que não é é banda gringa Eles vieram para cá E teve umas 10 bandas que abriram e a minha banda tava no meio e foi pico show moleque foi [ __ ] mas tava vazio Óbvio foi cedo né entendi tipo assim o show era 9 da noite 10 da noite meia noite tu chegou aqui 3 da tarde exato exato
aí só tava cabeça não mas era umas 10 cabeças Tipo na vida porrada estancando entendi foi [ __ ] moleque foi foi foi uma experiência Incrível e vai ter show meu aqui né [ __ ] já já lança eu não posso falar a [ __ ] tô no lanç não eu não posso falar a data porque porque ainda não tá certão mas vai rolar entendi e e a música foi o teu primeiro teu primeiro contato com a arte assim a Vera foi foi batera eu queria ser batera mano Seme S pô meha dúvida de maluco
agora essa bateria essa baqueta aqui tá toda estrupada aham é isso que acontece com bat com bagul Direto ainda mais rock ainda mais Roque Isso aqui é uma bater uma baqueta que eu achei no chão só PR é a gente achou aqui a gente achou aqui a banda que quiser recuperar porque o a caixa ela tem um um o aro né E aí existe uma técnica chamada rhot que é bater na pele e no aro ao mesmo tempo Aí tira um som de caixa muito mais pressão tá ligado fica não sei explicar como é que
é como é que é mais a galera quem a batera sabe que eu tô Falando a galera da bateria tá ligado é é porque se você só pegar na pele se você só pegar na pele vai ficar Magrinho Se você pegar com aro junto fica Bá uma porrada é entendi aí destr e aí vai vai [ __ ] com o tempo então eu tinha muito gasto com baqueta eu não sei nem Quanto tá um par de baquetas hoje em dia mas deve est muito mais caro entendi porque na época acho que era 25 conto que
eu gastava num par e tu gastava Quantos pares pro show um par Ah mano uns pelo Menos uns três isso porret eu pegava aqui na eu tinha um porta baqueta aqui que ficava num clamp Zinho no no canho na estante de chimbau é muita muita palavra espe muit detal não tô pegando tô pegando chimbau ficava aqui tal aí eu vinha e e já puxava uma nova aqui mano perdia muita baqueta mano e a Galera ainda pede baqueta pro baterista ainda pede baqueta aí prata mand recado PR esse filha da [ __ ] prata os cara
não se pedir prata éos Caral não banda [ __ ] Vocês não tem que ter é esse privilégio de ganhar baque inha paleta não porque eles estão se [ __ ] PR PR gastar a a banda não mas agora eu tô agora tu tá na tá dando né aqui ó parabéns a banda [ __ ] eu não [ __ ] P aí e e Mas você vai ser não é mais baterista da tua banda não mas eu vou tocar bateria no meu show eu vou ser vocal tu é o a estrela tu cansou de ser
baterista é baterista é meio é meio merda da banda Pior que não eu eu Tinha o meu Carisma eu vi lá na frente fal o bater ali tu falou uma parada agora tu falou outro Opa eu vou a máscara vai cair tu a máscara tá Veio de caixão desabor por isso que tu tava falando comigo antes que tu queria acavar a coisa chamando não porque falou assim pô o baterista é [ __ ] é um cara que é meio deixar de lado na Banda o [ __ ] normalmente então normalmente é mas tem muitas bateras
que sobressaem para [ __ ] P brinc nele Bat PR mim é o é o Travis bar que deu migué agora que o que o dedo dele ficou [ __ ] não veio pro Lula é uma acusação grave ia tocar Vai fala treves bar quebrou dedo [ __ ] nenhuma tá dando miguinho quer vir pro tu fala pô [ __ ] ó vamos lá para baixo depois dessa grave vamos lá que eu vou falar mais e muito mais muito mais [ __ ] [Música] gostão que papinha é esse com difante Take um bate para mim
bate para mim aqui que isso cara ô respeit o clima fica pesado pô [ __ ] como é que ele fala uma [ __ ] dessa Man geral nar para mim Pô irmão aí te deixou numa pior cara pô eu vi que a galera é bem junta mesmo agora a equipe [ __ ] eu gosto eu acho que é pori de batata é quando fica doente que come não tem mesmo Ah não tem jeito batatinha baroa não batatinha baroa Vale já tá valendo cameraman começou já [ __ ] o que B eu tô zoando você
vai vai vai vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora vai embora para vai pode ir mais tem que ir mais né tem que ir mais pô tu não tá vendo o enquadramento do cara pediu para pararão ó parou ah garota agora estamos aqui embaixo e ele vai ficar o programa inteiro assim vai ficar assim paizão [ __ ] boa melhor se B Valeu irmão valeu tamos junto vu galera Ó deixa o like priorizar A coluna do se inscreve Caral Caral ele não ele tá puto a galera que não tá vendo
a galera a galera que não tá vendo ó o movimento como é que tá vindo Suave tá comar de Pô te pedi um bagulho agora na moral dá um dá um Sprint aqui rapidinho bum sai correndo de maluco tá liso a imagem como é que não tá ele tá muito puto a cara dele [ __ ] ele puxou um sorriso só agora é isso [ __ ] defante vamos falar na moral senão o cara vai ficar puto seja bem-vindo ao Meu programa que papinho Obrigado uma alegria tá aqui hã aí papo reto eu vim com
a camisa da firma não então quando eu cheguei eu falei [ __ ] dedicado mano É lógico Porque a produção falou pô só não vai com camisa com marca não sei o que eu falei olhando assim né marca marca eu virei patrocinado Marc agora já era né eu não ten eu só ganho coisa mano mas só que ao mesmo tempo é [ __ ] porque toda hora é uma marca de alguma coisa parece que o cara não tem Identidade é idade Aí eu olhei essa marca aqui e falei ah essa marca aqui não Mac [
__ ] mano meteu exa ficou pro próximo né ficou PR será que até lá Tu vai estar fazendo ainda não vou Beleza então foi esse foi entregue Não Copa do Mundo É muito difícil mano tem no tipo assim a gente vai falar sobre isso daqui a pouco tá Tá mas tipo assim o bagulho que a gente viveu eu deixo bem claro pra galera Mano era é 1 e 1 milhão 1 e 1 bilhão é Impossível tem tem uma cagada é [ __ ] o bagulho do universo todo [ __ ] contribuir Mas vamos voltar um
Pou a gente vai chegar nesse assunto que eu quero muito falar dis é óbvio é óio Inclusive só deixando claro pra galera que eu tô eu tô revendo o Cazé pessoalmente depois de muitos anos deve ter uns TRS anos que a gente se B mais se pass assim é antes da pandemia bem antes da pandemia 2018 2018 2018 2018 5 anos pô é bacana isso né nossa amizade é [ __ ] amizade de merda não mas a gente se fala no Zap direto esse cara é moderador do meu discord is sabe disso né tu Trocou
de número nem me mandou teu número cara como é que a gente é amigo vai tomar teu cu eu te mandei sim cara tu mandou só depois mandei mensagem pro velho aí tu falou assim Anota meu número novo aí tipo assim tu respondeu uma resposta merda e falou Anota meu número novo aí irmão só falo por esse agora aí fui lá [ __ ] bandei mensagem não vou Falar para não te identificar né mas [ __ ] uma foto de merda é Mel falar eu quando eu mandei mensagem eu ia mandar um áudio falar qual
é irmão [ __ ] eu falei [ __ ] mano Acho que ele mandou um número errado para me dar uma gastada e eu vou me revelar para outra pessoa aleatória é eu não mandi fot mandi Tu tá onde tá ligado agora eu te liguei eu acho que eu te liguei Ligou te ligou o teu cu Li eu só vi a mensagem e falei [ __ ] eu tô Chegando agora ele tá perguntando que horora que eu vou chegar fodeu vai chegar daqui uma hora filho não porque tipo assim a quer verdade aqui é a
verdade eu já sei qual é a verdade eu tinha te falado eu tava torcendo para chegar é porque tu é estrela normalmente as estrelas e aí nada contra os convidados tu que papinho Elas costumam chegar um pouco mais depois E aí pô por pô Romário pô Romário pode chegar a hora que ele quiser tipo assim tava a gente Chegou na casa do Romário po e ele tava me esperando fumando um charuto na casa dele [ __ ] que maravilhoso [ __ ] e aí eu falei pô Será que o defente vai se atrasar Pô vou
passar aqui na não vou falar o nome na Rua das Andradas comprar um pastelzinho com laranjada tomara que ele se atrasem aí eu falei Qual irmão tá onde aí tu falou cheguei falei ah não é possível [ __ ] aí vim correndo para cá não comi o pastel mas a gente vai para a gente vai passar salar depois vou comer Um pastelzinho Mas vamos falar de defante aqui porque não sei se tu tá ligado tu é o convidado da parada vamos a gente falou ali em cima da questão da música aham como é que surgiu
arte na tua vida assim tu é um tu tu tu é um artista Tu é um artista na na na no âmago da palavra tá ligado Tipo faz a [ __ ] toda Uhum é desde pequeno essa [ __ ] eu tava vendo tuas entrevistas né porque eu estudo né aqui na sacanagem só e Pô te vi no Bia é outra outro nível né Agora caiu um pouquinho isso aqui é um belzinho da cracolan deve ser o belzinho e ele conseguiu vde da tua vida né da tua infância nem tu tinha esses vídeo mas ele
arrumou é Então na verdade esses vídeos eles eles estão num DVD lá meu porque eu passei de fita cassete para DVD Há um tempão Atrás só que esses DVD não tem mais meu computador não tem para entrar DVD eu não tenho DVD Então tava ali falei cara é não produção da Globo O Bia imagina o Bia botando me DVD botando No computador não não a produção digitalizou para mim mano e aí agora tá tudo no computador as imagens e aí eu falei Cara vocês podem garimpar o que vocês quiserem lá eu eu nem lembro o
que que tem eu sei que tem eu falei falei falei pra produção falei é isso Ah mano eu sou [ __ ] que só aí eu falei assim ó vê aí porque eu sei que tem uma cena que eu tô de repórter mano eu criança eu chamava meu irmão de Zoião Meu irmão tava com com a câmera VHS da minha mãe e Aí eu zoião zoião vem aqui eu não lembro porque Zoião não sei se tinha um câmera da TV que era Zoião não sei qual era a referência eu ficava zoião zoião vem aqui aí
aí eu eu lembro de eu tá entrevistando um papagaio que a gente tinha lá em casa que era aquele papagaio de sensor tá ligado que tu deixa gravado pqu é coisa é tipo tu consegue gravar tua voz tipo sei lá otário e aí quando tu passa fal quando passa fala otário entendi e aí ele ficava falando otário Otário comecei a marretar ele na porrada e eu lembro dessa cena que eu fiz esse bagulho E eu achava isso incrível porque eu falei [ __ ] mano é meio que o repórter doidão né e eu criança fazendo
essa [ __ ] quer dizer mais ou menos tu tava jantando um animal silvestre na [ __ ] vou estrumar essa [ __ ] eu não não na verdade animais não que porque não era Ah vai se [ __ ] cara porque era porque era um brinquedo brinquedo o o Copa teve Um canguru de de borracha que eu Rei na porrada que inclusive noticiaram isso né repóter e e seguranças separam ele da é tipo separam da confusão com um canguru de inflável eu tenho muito orgulho dessa matéria enfim aí foi isso mano eu fiz esse
eu eu eu tinha essa parte falei para eles está regist fal né o jornal do cabelo arrepiado fal ass é tá começando o repóter o jornal do cabelo arrepiado acho que é isso essa [ __ ] [ __ ] moleque e tipo assim desde sempre tu tu Tu queria tu tem essa vontade de falar pra câmera de se expressar como é que tu porque a gente a gente lida com o público mais jovem né Não sei se já chegou para você essa pergunta mas tem muita molecada que fala assim pô Mano eu não consigo me
expressar pô sou um cara tímido como é que tu consigo como é que tu quebrou essa barreira cara bizar um momento assim que tu sentiu essa por é bizarro porque eu no colégio também não era um cara tão acelerado assim de ficar Querendo aparecer não mano eu era meio quieto Oi B tu era bom aluno não péssimo do onde Nossa Senhora do Carmo em Realengo a Colé deir tu repetiu ou não não não Pior que não eu quase repeti no Na oitava sétima sei lá que recuperação uma porrada de matéria prova final tá ligado mas
passei mano aí chegou pode pegar Ah obrigado [Música] eu gosto muito mané aí tipo assim eu fiquei de prova final e aí eu fiz Explicador minha mãe minha mãe me botou na explicadora tá ligado explicadora é porque hoje em dia acho que não chama mais explicadora tipo professora particular pô explicadora é maneir explicadora pô um abraço pro nosso grande amigo pigzada XD né o rei das explicadores Eu amo muito esse moleque ele tava comigo lá no bagulho lá do do valorante ele é maluco maluco profissional Mas enfim tu não era um aluno merdeiro Não Era
merdeiro Eu sou Era piadeiro num timing que eu considerava certo de fazer a piada então eu não era um cara que ficava querendo aloprar tinha uns moleque muito mais maluco que eu de pegar é guerra de de de banana do nada o cara levou uma banana papel na parede papel na parede o [ __ ] giz toda hora e essas porras eu nem curtia muito mano eu ficava meio introspectivo assim mas aí quando tinha um silenc assinho n e eu soltava uma Gros Elinha assim a galera ria eu ficava felizão não tu sentia essa aprovação
da galera do público ISS é do [ __ ] né sentia sentia então tanto que teve uma Eu nem consegui detalhar esse bagulho no Bial por isso que é o bom o Bial da cracol chupa B tá vendo aprenda a fazer entrevista não é porque é porque lá tem tempo certinho né televisão é é complicado eu moleque teve esse dia que eu tive esse instalo porque a professora me deu C nota baixa né que era a c é a b C e d tu não estudou em colégio que tinha isso não que a nota era
a b c e d não tudo era numérico tudo era numérico como é que só tinha tirava nota merda eu repeti diendo duas vezes né não sei se é mesmo [ __ ] achava que você era inteligente pra [ __ ] mano não tá maluco inteligente de que cara eu acho você muito inteligente Man mas é pr pro que você gosta é [ __ ] parada enfim aí moleque tirei C aí a professora Val era [ __ ] queria muito lembrar o nome dela Mas não vou lembrar acho que era Jocélia era um nome assim
ela vai saber né ela sabe o que ela fez ela sabe o que ela fez Jogou você aí eu levantei peguei uma borracha desse tamanho e falei professora não precisa disso apaga aí bota a notazz melhor porque eu sei que a galera concorda comigo também não é isso pessoal mano aí começaram a rir para [ __ ] porque porque foi é porque a professora era meio temida tá ligado ela é Ela brigava tanã e eu tava meio Peitando ali para fazer a Gracinha não professora não tem por vai aqui vou ajudar se não tiver problema
posso apagar aqui E ela me olhando moleque e a galera rindo para [ __ ] e eu falando mano que que que eu faço Eu continuo e reprovo porque essa professora já vai fazer Vai me reprovar direto já vai ficar marcado entendeu ou eu paro essa [ __ ] e e a galera para de dar risada aí eu continuei mano eu fiquei muito tempo porque por causa da risada eu ficava Estimulado aí eu entendi esse bagulho assim quando era moleque e aí cara a minha mãe entendeu esse bagulho também e aí ela me botou na
talentos brilhantes que foi era uma agência de modelos Mirins [ __ ] moleque bagulho meu pai às vezes me levava né minha mãe não me levava sempre porque ela trabalhava no horário que ela trabalhava e tal aí meu pai conseguia me levar mas eles ficavam revesando E aí mano de re lengo até Botafogo filho [ __ ] moleque que é Tipo pega o trem Realengo Realengo Central Central pega o metrô metrô diz que vai para Botafogo direto Mas aí descia e ainda tinha que caminhar um pedação Eu am era o futuro do modelagem isso é
muito louco porque eu ficava amarradão mano ficava Mas tu fez propaganda tu fez alguma eu cheguei a fazer eu cheguei aparecer na televisão cara é mesmo mas foi propaganda de quê Pode falar Tu lembra chama Clube do balão Clube do balão era o nome do Programa e que que tu te fazia no vídeozinho não e aí eu fiz uma paródia de Bela Adormecida de comédia então tipo tinha cenas que eu era como se eu tivesse tropeçado e eu beijava sem querer e ela acordava e eu ficava vai de retro coisa ruim isso você é uma
defunta uns 11 [ __ ] moleque é uma es quetinha tá ligado esquete p e no fundo azul que eu não sabia o que era croma e eu fiquei [ __ ] que fundo feio vai fazer aqui depois os caras vão fazer a mágica é Então aí quando eu vi na TV eu vi uma floresta atrás eu [ __ ] como é que eles botaram essa Floresta mano achei muito [ __ ] E aí foi num programa que rolou tipo sei lá acho que era Record não lembro mano sei se era Record era tipo 7
da manhã de um domingo leque Nossa que é tipo assim um horário que é de repente é mais barato que a agência comprava fam botar as crianças pra família falar deu resultado tá lá teu filho tá na TV mamãe olha aí deu certo e Tipo assim tua mãe foi tua maior incentivadora foi a minha maior incentivadora bizarro ela ela ela mano ela depois que teve esse bagulho do Talentos brilhantes que meio que não deu em nada eu fiz teste pro tainar 2 filmme t do fiz teste pro Zorra Total na é que é um filme
que se perdeu na história se tu tivesse participando hoje tá na dois é né Tava bombando pô é verdade um erro do diretor aí ó se fodeu se fodeu filho [ __ ] É verdade a galera tip assim Ninguém M veta aí na dois nossa seu merda eu não sei qual é o nome do cara agora já era não eu não tô falando direto para ele porque eu não conheço é óbvio E aí Zorra Total pô Zorra Total é era uma pontinha assim tipo fazer escadinha deve ser aquela criança que tá ali só parada para
compor o negócio entendi mesmo assim não passei mano mas assim tu tu foi mal no teste óbvio óbvio eu sou muito mal à turma é mesmo é por isso que eu usei isso a meu favor eu Falei cara eu gosto de Hermes e Renato mas esete que os caras também não sabem atuar a real é essa quer dizer na verdade o felip não o Felipinho eu acho muito um [ __ ] turma mas ele faz o pastelão né ele sabe fazer o é E aí eu gosto desse pastelão que é nitidamente o cara não tá
tentando mandar bezão [ __ ] olha como eu sou ata não quer enganar ninguém tá ligado os caras sabem o que estão vendo exato exato E aí eu falei [ __ ] vou fazer esse estilo tanto que Meu canal mano ele foi criado para fazer sket entendi Não era um repórter doidão que tu que tu chegou a fazer no Instagram um periodinane sei sacanagem tá Tá [ __ ] mesmo tô [ __ ] tu tá [ __ ] mesmo ou não vale a pena mais o stress das paradas fala a verdade é porque eu conheço
um cara que tem essa [ __ ] também que às vezes o público fala assim [ __ ] eu amava quando tu fazia tal parada e aí tu quer Falar assim [ __ ] Man mas eu não tenho mais saco eu não tenho mais saco é é não é isso é porque a gente muda de foco e eu que e eu quero agora que eu posso eu quero realizar umas paradas grandes tá ligado entendi tipo assim daqui um tempo eu tenho o e eu tô eu tô agora nessa busca dessa realização pessoal que é a
música porque depois que voltando lá pro Diogo teatrinho Aham eu montei a banda no colégio como com moto que foi o moleque que que a gente montou junto e a Gente formou a let's go let's go que tu era emo que eu era emo mas demorou no início não Essa época não é óbvio mano bom PR [ __ ] era bom PR [ __ ] pô cabelinho filha da [ __ ] tocando pá vendo as bandas fila PR [ __ ] f em fila de show ou não PR ver para ver a minha banda não
não tua banda tua banda fila de Show direto no H 110 no H 110 em São Paulo que era uma casa de underground [ __ ] mano eu fui nos shows ali ficava na fila Ali com a galera eh na expectativa de entrar entrava aí ficava na grade grade roda punk compra a camisa da banda pô foi uma época muito gostosa mano eu eu sou feliz de ter passado por por essa experiência aa E também e também [ __ ] profissionalmente hoje mano eu pode ter certeza que tem mai bagulho porrada de coisa que eu
aprendi nessa trajetória eu trago hoje entendeu Tipo porque a gente tinha que gravar o álbum tinha que fazer o corre de gravar Então tinha que ir na Produt numa galera que produzisse esse álbum fizesse a produção musical então acompanhei os caras fazendo produção musical aí depois [ __ ] vamos fazer um clipe ganh bagagem ganhei mano ganhei porque era um Job tá ligado a galera acha que é o bagulho nasce Ah tem um álbum Tem camisa da let's go tem boé e veio do nada e hoje tu quer fazer tu tá fazendo esse esse esse
projeto de novo obviamente mais estruturado [ __ ] a qu mas tipo assim tu tem essa bagagem de Saber fazer Exato eu sei fazer só não sei não prometo cantar tão bem mas eu tô melhorando eu tô fazendo aula mano mas tipo assim e aqui aqui mai vacilão tô fazendo não tô fazendo com preparador vocal E aí eu fiz isso aqui porque eu fiquei assoprando num eu fiquei assoprando numa Mangueira ah na água juro juro E aí você canta assoprando na água É como se você tivesse fazendo e malhando a tuas quadas vocais não fica
pesado porque o ar Hum entendi se você Cantar aqui se eu soubesse que ia ser leve o ar vai vai embora na água ele vai ficar batendo Então você tem que fazer força então mexe com isso aqui entendeu Car tu tá malhando tô malhando a voz voz para poder cantar e aguentar os shows aí que a gente vai pelo Brasil tudo mas tipo assim [ __ ] promete promete não vai rolar mano tá maluco turnê óbvio óbvio vai ser showzão assim honestamente é algo que te perturba tipo assim tu ser não vou dizer que é
amador tá ligado mas Tipo assim você mais cra chadão mesmo pô eu não vou ser o melhor cantor mas eu vou te entregar uma experiência do [ __ ] pô tu não vai chegar e falar assim [ __ ] defante [ __ ] mesmo uma afinação do cara é os [ __ ] o cara fica não tipo assim ex não é o tu pode chegar lá isso mas é tu busca essa Perfeição não não não não eu acho que inclusive quando eu vou num show por exemplo eu tenho uma crítica ao Green Day e joga
nele corte vai já criticou o O Travis bar é bom que esse cara tá na gringa também não fala português [ __ ] dá para falar mal tranquilo atac o grinder agora eles tocam eles executam muito bem no show então parece que eu tô ouvindo o CD e eu não quero é eu não quero eu quero ver o cara dando uma capengar porque me faz sentir que o cara tá ali tá ligado entendi eu quero ver o cara dando uma uma uma uma ratad porque aí eu [ __ ] mano maluco é ser humana isar
diferente do do é porque todo mundo Sabe que gravação tu vai fazer 30.000 vezes até ficar bom leque entendi tá ligado [ __ ] P pô vamos fazer mais uma antigamente não LED zeplin era tipo fita hack era tipo One take tá ligado se tu errar tip is aqui tip fez 30.000 não não não que isso cara F foi de primeira foi de primeira foi de primeira tudo de primeira aqui galera tá maluco entendi entendi é mas é é é é isso assim tipo gravação para mim no o Show dá para dá para você errar
tá ligado é óbvio [ __ ] ficar tudo muito ruim é uma [ __ ] er tudo é [ __ ] mas eu desafinar mano D uma rateada ó aqui ó tomar no cu vocês querem perfeição hã vocês buscam o al que não existe é vai pra filosofia vai pra Filosofia é isso filosofia vai filosofa agora A Perfeição não existe amor a perfeição Não na verdade existe tem pessoas que que cravam muito né Não não é que elas não são perfeita mas na execução da do Canto Ali é muito cravado tem tem gente que é
perfeita corrigindo agora tem gente que é perfeita Mas então vai no show dessas pessoas é não do defante meu que é um ser imperfeito e essa é a beleza do defante Exato eu quero que a iluminação é é aenda no lugar errado que aquele CO2 suba na hora que eu tiver falando com a galera do nada para F [ __ ] que [ __ ] é essa equipe de merda é isso que é maneiro atacar as pessoas é mano aí eu quero botar um cara eu quero pegar um Dispositivo Isso é uma ideia que eu
que eu tive pro show de pegar um dispositivo é porque eu tava eu fazia no meu show de standup aquela espuma de carnaval Aham eu dava na mão de alguém e falava pra pessoa jogar pro alto a hora que ela sentisse que o show ficou épico entendi para dar um um CL só que a pessoa sempre vai num time muito errado se ligou aí eu já paro [ __ ] é sério que na hora do verso tu achou que era o era O [ __ ] de asa era o ápice aí a galera fica rindo
R PR [ __ ] e aí Talvez eu faça alguma coisa parecida também nesse show tá ligado Bom bom é para dar um clima pra galera exato tu fez show com let's go tipo assim Legal ou [ __ ] nenhuma muita coisa muito show muito show muito show mas tipo assim show a Vera ou tentativa de show Como assim o que que seria a tentativa de show assim [ __ ] tipo assim pô tô fazendo um show aqui por uma [ __ ] uma pizza portuguesa Tá ligado deção meso não não não nunca ganhei grana
nunca ganhei grana nunca ganhei Grana só gastei por isso que a banda acabou entendi uma hora tem contato com geral ainda tem a gente tem um grupo não não não teve um desgaste de de relacionamento normal de convivência mas a gente é muito amigo mano e eles não vão participar dessa tua nova etapa que se [ __ ] eles não pô tá vocês fizeram parte do Fracasso não vão fazer parte do Sucesso rapaziada faz parte é isso aí meu irmão aceita sacanagem e não eu amo muito eles inclusive e temos que tocar juntos porque eles
agora estão com projeto que chama é lunar soci alguns dos integrantes né o wat e o leric tem uma banda chamada lunar society Club que é [ __ ] que é de hardcore e e é letra inglês é muito maneiro para quem gosta de para quem gosta de hardcore E aí tá E aí eu tô Tentando ver a possibilidade deles abrirem o meu show aqui [ __ ] ia ser irado ia ser irado nossa mano podia tocar uma bateria não fica legal né não eu vou tocar Bat ah com eles Ah mas eles já tem
B [ __ ] batera deles [ __ ] posso posso posso tomar no cu pô fala irmão com licença eu sou original Pô eu sou tá aí tá aí tá aí se vocês Se eu conseguir de vocês abrirem eu vou tocar uma batera lá outro baterista Dev legal pô não mano imagina eles fal outro momento irmão Outro momento a gente tem o nosso batera que ensaiou direitinho a gente não quer correr risco nenhum [ __ ] e a mas eu vou tocar no meu show eu vou tocar uma hora eu vou sentar na batera fazer
um solo entendi [ __ ] vai ser [ __ ] Ah eu acho que vai porque o cara é muito arrogante eu acho que vai porque eu me dediquei bem mano pra bateria se tu tá treinando para [ __ ] não tô meio enferrujado mas Car vai no Talento é igual bicicleta não dá para desaprender Aqui mano Isso aqui é técnica tenta fazer com essa mesma velocidade aí tá mexendo o pulso Tend nit Vem rápido pul a Tend nit vai vir você só falou para você não falou para não ter Tend nit mas faz show
todo final de semana três Show Ah então tá pediu fazer uma vez [ __ ] se tu falar assim todo final de semana tu vaiem realen fazer show Aí eu falo Pô irmão não sou capaz mas tu pediu para fazer o [ __ ] isso aí e onde é que saiu da da banda pro defante de hoje foi foi logo na sequência cara foi foram 7 anos que durou essa trajetória toda da banda né [ __ ] me que 7 anos de banda 7 anos mano 7 anos e tu não ganhou um centavo na brincadeira
um centavo Não Para não dizer que eu não ganhei teve uma festa de criança que a gente tocou que deram um galo galo galinho galinho PR cada um ou pra banda pra banda vai ser muito tempo assim que era Um aniversário aí a a mulher lá de desconhecido ou des conhecido que deu uma moral crianç de conhecido que era tipo sobrinho de uma tia distante não vale não vale não vale ela ficou com pena Alex tipo ah vai lá vai lá galinho E aí todos os outros shows por quê Porque as bandas e e os
produtores mano meio que não remuneravam as bandas mas eu eu nunca entendi isso aí muito legal tá ligado a real é essa porque se a banda de abertura tá tocando Ali no teu evento tem que valorizar tudo bem que eu não tô levando no público isso aí faz todo sentido eu não tô levando nada de Bilheteria mas [ __ ] dá um Choro melozinho Porque a gente ensaia gasta com essa [ __ ] gasta com o prato para tocar maneiro para abrir o o show da banda que você colocar de uma forma audível pra galera
não ficar com o ouvido cansado porque se tu botar uma banda de merda tocando tudo [ __ ] a galera fica meio [ __ ] mano qual é a Hora que entra minha banda que eu quero ver mas se tu faz um som direitinho Redondo a galera até curte tá ligado começa a esquentar bem então eu acho que faltava isso tá ligado ah é zoado para [ __ ] isso né tipo é mas eu mas eu não sei eu não sei dizer ao certo porque às vezes a produção também tinha um gasto muito sinistro com
a banda E aí ficava muito no no no zer a zer porque tipo assim a quantid milhares de bandas vivem assim né tipo assim abrindo show para Fulano C clano para tentar uma oportunidade que pode vir pode não vir tá ligado essa que a [ __ ] exato exato exato a gente abria assim realmente porque é uma vitrine né é tipo por exemplo eu não tocaria para sei lá teve show que a gente fez para mais de 2000 pessoas por exemplo não era pra gente pô mas a gente fez a experiência eu tinha entendi tá
ligado eu tava Pô mano com a nervosão PR [ __ ] [ __ ] mano mesmo tando na batéria ainda mais estando na Batéria porque se eu errar a primeira coisa que em vagabundo percebe é a bateria errando [ __ ] que é o tempo se eu quantas vezes mano deixava a baqueta cair o moleque já olha olhava para trás eu e eu ficava puto com eles eu falava mano não olha para trás segue porque parece que faz parte do show é quando tu olha todo mundo a deu merda de merda lá dei a bateria
a baqueta voou S tipo assim de que idade a que idade que tu ficou na Banda cara foi de 2004 eu tinha 14 anos [ __ ] e acabou ali 2012 isso dá 7 anos poss 2004 4 com7 da 2011 Então tá vamos por aí por aí 2011 2012 é porque exato porque 2012 eu comecei o canal entendi C osada que era de grupo tentando fazer escat [ __ ] porque foi assim existe essa [ __ ] ainda existe mas canal vi tem View para [ __ ] ou tem pouca View pouca viu pouca vi
se a galera quiser entrar agora para dar uma fucada vai achar vai ver vai ver canal causada a logo era uma Camisinha e aí tipo assim que que aconteceu Lucas pais grande amigo meu me chamou para fazer vídeo pro YouTube porque ele me via no palco com a banda ele também tinha a banda dele a gente se esbarrava em shows Aham ele via que o eu saía da batéria EA ela falar um monte de merda eu já fazia isso no meu show tá ligado os moleques às vezes parava para afinar um instrumento E aí eu
senti aquele constrangimento terrível porque tem um conr cara eu Ah mano eu não sabia O que eu tava fazendo porque eu não sabia fazer piada Então eu só falava tipo assim a lua tá linda né vamos aproveitar enquanto a tempo som é vamos viver Nossa Mocidade e saí ia pra batera [ __ ] aí isso não é nem engraçado solto não é mas se você tá num contexto de um show de banda de rock que tá todo mundo meio se levando a serinho assim deixa eu ver o som da sua banda o J tinha essa
[ __ ] mesmo dos moleques tipo assim tu vai abrir o show com uma banda mais [ __ ] Aí a plateia fic tipo assim deixa eu avaliar esses caras tinha ess muita coisa muita coisa porque tinha muita gente na plateia que tinha banda também era uma merda [ __ ] EA uma galerinha meio sou melhor ele ali na batéria é bom a guitarra tá E aí ficava um olhar de julgamento ali o tempoo que eraa [ __ ] e assim quando a cena foi morrendo e o público foi miando pra rock Aham isso aumentou
muito mais porque quem tenta dar força pra cena continuar é quem toca Então [ __ ] vamos lá ver o show do amigo era os cara que toca então a plateia Era só a galera que toca olhando assim ó só no julgamento é só que aí eu ia lá e quebrava expectativa nesse sentido tipo falava um monte de merda a galera dava risada [ __ ] maluco sem noção aí eu era tipo um batena maluco e aí o cara pescou essa tua ideia e o cara pescou essa minha ideia Falou cara eu tô vou fazer
um canal no YouTube e tal aí eu não entendia [ __ ] nenhuma ele que me Explicou tudo tipo bagulho de like não sei o quê era na época que tinha o Filipe Neto Felipe Neto Não Faz Sentido ali bombando E aí ele pô vamos fazer um canal aí a gente fez aí eu aí eu entendi o que que era o YouTube comecei a aprender fiquei lendo os comentários fui tomando gosto [ __ ] maneiro a galera tá dando risada dessa [ __ ] mostrava para amigo amigo ria às vezes por educação achava uma merda
mas Car muito merda Pô irmão olha aqui aí fica o cara É tinha gente que falava tinha tinha gente que falava pra mim tipo PR que isso mano tá ligado Tipo com vergonha assim sabe que era muito ruim mas faz parte mas era ruim inclusive vai lá ver canal causada vocês vão ver que era ruim mano mas tá tudo bem éu Ah entendi era ruim mas a gente tava tentando tá ligado tava desbravando começando então tipo aí mano que que aconteceu depois dessa trajetória com o causada a o causada acabou porque cada um foi para
um canto Eram uns cinco molequ Ah então cada um foi para um canto aí sobrou eu e Luc pais a gente fez o canal foco que foi quando a gente conheceu o Felipe Neto entendi tu lembra do canal foco tu não chegou a ver essa [ __ ] não eu devo ter visto mas eu não lembro do nome mano eu tenho tanta vergonha dessa [ __ ] é mesmo mas era o quê é porque a gente queria entrevistar a galera na época que tava rolando copa do mundo aqui no Brasil 2014 tá comigo aqui na
cronologia 2014 Hã a gente que quis entrevistar a galera tipo em engarrafamento para perguntar se eles estavam felizes com a copa já sabendo que eles iam end na época de protesto [ __ ] a quatro entendi porque a gente sabia que a resposta ia ser cop é o [ __ ] e a gente ia achar engraçado isso Aham só que óbvio que o bagulho foi tomando um cunho mais sério porque a galera falava tipo protestando n e a gente virou uma coisa meio de dois Moleques desbravando debates políticos pela cidade [ __ ] porque a
gente entrava em ônibus e falava e aí aí ol [ __ ] mano clássico que eu entrei falando assim Boa tarde pessoal eu não tô vendendo bala não eu tô aqui para vender consciência social e tá lá ainda can não eu privei leque eu privei eu tenho muita vergonha le pô [ __ ] filha da [ __ ] quem sabe pô quem sabe não basta para você música Poter Doidão podcast entrevista cara tu quer um bagulho a mais eu gostaria eu gostaria de um registro dessas coisas todas que eu tenho feito entendi mas enfim eu
tenho muita verg Felipe Neto entrou nessa [ __ ] é aí o Felipe Neto a gente conseguiu uma reunião com o Felipe Neto através do Pit que é um amigo do Lucas paaz cara tem uma abelha aqui vai tomar no cu essa abelha aqui não se ela picar se ela me picar aqui vai ser ouro não não Ah então que você [ __ ] pic picou Ele tinha um amigo que trabalhava pro Felipe Neto aham E aí ele falou mano eu consigo uma reunião com Felipe Neto e a gente já tinha esses conteúdos que a
gente tinha na rua com essa vergonha Leia absoluta aham mais um outro conteúdo que a gente fez viajando pra minha Minas Gerais sem dinheiro de volta só com a passagem de vida esse vídeo tá no YouTube tá no YouTube que tipo assim eu reagi no meu canal sobrevivente Urbano que é um cara que meio que se se Desafia a sobreviver na cidade e tu fez essa [ __ ] mano é tipo assim tu tu tocava música pedia dinheiro para ir andando e o [ __ ] quatro isso foi a Vera essa [ __ ] foi
a Vera foi feito mesmo a gente só só que assim agora deixando claro a gente não foi exatamente sem o dinheiro da volta é a gente foi tipo com a meta de não gastar dinheiro do nosso bolso Aham só que aí depois que a gente capturou esse dinheiro com chapéu fazendo maluquice a Gente pegou essa grana e ajudou uma instituição tá ligado para não ficar tipo ah peguei dinheiro da galera Claro e aí Maneiro mas deu um dininho legal deu deu deu deu para o suficiente para voltar tá ligado um pouquinho a mais entendi deu
a minha reca E aí moleque foi foi maneiro foi uma experiência muito [ __ ] mano a gente é teve uma situação que a gente dormiu numa calçada que era tipo na beira de um cemitério e realmente a gente dormiu Mano é muito muito maluquice Mano era muita vontade ISO 22 23 anos por aí [ __ ] Magrão tava assim moleque um palito dá para ver no vídeo car hoje tá muito gordo mesmo hoje você tá é mas eu tô mais tô tô comendo melhor tá malhando Não ainda não só a voz só a voz
entendi mas enfim aí moleque eu fiz essa essa experiência e aí o Felipe Neto curtiu esse conteúdo falou [ __ ] e tal n não e na época contratou a gente eu e o moleque [ __ ] a mas contratou Tipo o Quê para fazer um canal que seria o canal feito pela paramaker produzido pela paramaker e tu Gava Quanto pode falar r$ 500 Ah tá bom bom PR Car 2012 isso P Na época eu fiquei muito feliz mano tá maluco para trabalhar com internet eu fiquei amarradão [ __ ] tá bom aí Eu conheci
a Rapaziada aqui tu não fazia nada [ __ ] 2012 é mesmo 2012 eu tava entrando na faculdade 2013 eu entrei na faculdade não mas que que tu fazia de nerd de nerdzinho ah fazia cara Você é o não tu trabalhava já com bagulho de esporte não não 2014 que eu comecei a trabalhar Ah tá mas tipo assim eu vou te perguntar uma história que tu vai falar da rádio que tu trabalhou na rádio isso e eu amo rádio amo rádio para [ __ ] que que eu fazia eu jogava FIFA e jogava cod o
tempo inteiro né quando eu não tava sendo reprovado no colégio ouvindo rádio pô porque tipo assim eu quando eu era moleque a galera me usou pra [ __ ] na live por causa disso eu Pedi aniversário para me mã um Deck de yugioh carta Pô não sei o quê S cara a minha mãe me deu um rádio um rádio que isso Man um rádio tipo assim não deu nem como confundir uma coisa com a outra ela falou assim [ __ ] carta é o [ __ ] pô carta coisa de idiota [ __ ] vou
te dar um rádio E aí tipo assim [ __ ] eu vi a jogo eu ouvia música para [ __ ] ouvia programa para [ __ ] pô tu falou da Tupi [ __ ] ouvia para [ __ ] pô era muito [ __ ] fic mais radão de E aí eu Ficava jogando mano jogando e ouvi no rádio pô [ __ ] eu vi PR [ __ ] mano muito era muito [ __ ] mano sabe uma experiência que eu tive esses dias eu comprei uns discos de vinil né porque eu comprei uma parada
que tem tudo n é uma caixa que faz por que tem fita cassete tem CD tem vinil tem rádio tem bagulho é completo Bluetooth [ __ ] toda bizarro eu falei [ __ ] eu vou comprar essa [ __ ] Porque mano é tudo em um só que é isso E aí eu tô ouvindo uns Uns vinis lá né E aí gostosão mesmo aquele aquela ranhura Zinha do Vinil aquele tem um da agulha e aí eu comecei a ouvir um um standup do Costinha mano pô tá maluco Costinha é moleque eu fiquei assim abismado porque
eu eu apaguei a luz de casa que eu tô morando sozinho agora agora tô [ __ ] fiquei pelado no sofá ouvindo o Costinha e ele fala tipo assim tô lançando aí esse disco era tipo uma parada que A galera faz ah o meu Especial no Netflix né era um DVD do cara era tipo um DVD do cara mano era um disco isso é muito louco mano era viajou viajei [ __ ] fiquei assim ó uma piada atrás da outra porrada B Bau só piada que o cara ia pro [ __ ] esses di né
tudo errado eu Car Pô mano Cotinha É gênio é o bagulho é não de época é mas assim era umas paradas muito era um time muito rápido e uma piada atrás da outra e tudo piada de salão era outra outra outra era diferente PR [ __ ] mano mas É tu tu consegue ouvir a plateia rindo então tu tu idealiza aquele show a imaginação e o rádio é isso moleque a imaginação e eu vivi eu vivi lá com o Pedro Costa que eu conto em todo lugar [ __ ] tu fala do Pedro Costa que
achar esse filho da [ __ ] qual que er o programa que ele fazia era programa de quem era do fran barbos Francisco Barbosa Tupi pô tá maluco rapaz você bom PR [ __ ] tá maluco e aí ele tinha o ele tinha um o quadro dele chamava o bicho vai pegar e Aí tinha uma vinhetinha er m o bicho vai pegar com Pedro Costa aí ele vinha no telefone a Barbosa T aqui ele era um tin esquete no programa dele também tipo assim uns caras ensenando alguma coisa ou não era do do era Patrulha
da Cidade Patrulha da Cidade [ __ ] que par os Caral era depois dele acabava o programa dele começava o Patrulha os [ __ ] de audiência absurda filho na hora do almoço era bom para [ __ ] e aí você era o câmera do do eu Era o câmera do Pedro Costa Então eu vi exatamente o que estava acontecendo real do que a galera povão assim que ouve rádio idealiza né Ah tipo [ __ ] lá bicho tá pegando bicho tá pegando meso e eu tô vendo que é tudo tipo assim não é que
não tá pegando mas ele fez pegar ele ele vai levantando a galera né É exatamente ele vai causando a indignação e tu faz essa [ __ ] nos teus vídeos né faço quando tu mete o documento isso aqui [ __ ] o bagulho não sei o qu sei Vai tu vai é tipo assim mano tá todo mundo aqui por exemplo aqui não tá acontecendo nada tirando o nosso papo aqui Aham eu tirou o trabalho dos cara PR [ __ ] nenhuma [ __ ] Se eu tivesse que arrancar um conteúdo aqui eu ia de repente
chegar no ovido aqui do do meu parceiro do áudio e falar pô o maluco tá falando mal de você ali aí quem já gerar uma intriguinha é quem quem p o maluco ali pô falou que tu tá captando o bagulho meio mais ou menos e tal n aí já Ia rir não pô chega aí para desenrolar com ele aí já is já vira uma história mano aí fala aí agora bum Aí viam é porque é porque tipo assim sabe qual a parada eu ouvia eu ouvia muito rádio quando era moleque né E tinha por exemplo
o programa na FD que era FD online que era de no Vitor Júnior e Vivan Tenório inclusive [ __ ] mano jogador já me seguiu famoso celebridade [ __ ] quando o Vittor J me seguiu de volta mano eu fiquei muito feliz e ele Tem tipo assim 30.000 seguidores tá ligado E mano eu amava ele mano e tipo tem um vídeo que eu mostro até na Live que eles recebem é tipo assim era um programa ao vivo era de madrugada tipo assim era de 10 às 2as da manhã eu acho que era isso e os
caras ligava pra rádio mano e tipo assim quando o cara liga pro rádio mano ele não tá nem aí para nada ou era lá o programa da Nativa FM o cara procurava uma namorada ou Era uns caras descar alhada assim contar história pô Traí minha mulher o [ __ ] os cara contava a Vera e [ __ ] E aí mano tem V tem alguns vídeos no YouTube só que mano esse cara ficava zoando a pessoa para [ __ ] no telefone ele era muito irônico assim ele botava vários inserts de coisa tipo assim é
o que a gente faz na Live hoje tá ligado um bagulho muito de tipo ex [ __ ] a vivaço de ter um time mano e isso eu tô falando de [ __ ] lá de 15 anos atrás mano era do [ __ ] e tipo a gente não tem muito essa noção Na época de falar assim mano esse cara é [ __ ] o que ele tá fazendo aqui é [ __ ] e quando tu fala desse cara eu eu eu me vejo muito tipo assim tu fala mesmo com admiração de falar mano esse
cara é [ __ ] porque a rádio tu falou isso E é verdade os cara saia paraa rua mano sem pauta mano sem pauta tipo não tem o que fazer sem pauta e tu tem isso no no Repórter doidão o que que tu vai fazer hoje [ __ ] não sei mano carnaval é carnaval eu vou viver o que vai arrumar Exatamente Exatamente eu vivi moleque diariamente ele caçando paut todo santo dia 7 da manhã eu tinha que estar na rádio a gente se encontrava saia com o carro da rádio e ele ficava E aí
que que a gente vai fazer hoje cara aí ele já tinha uns contatos ele tinha um contato da galera do táxi que era uma galera de é Cooperativa e às vezes dava um BO aí ia lá pro chefe da cooperativa aí o cara já dava um depoimento eu fui na no na no gabinete do do do Eduardo pais uma vez Porque choveu aí teve deslizamento de casa [ __ ] aí ele foi aí ele aí aí o Eduardo pai falou assim e eu vou falar porque não compromete ele mas ele meteu tipo um [ __
] Hoje já acordei com cu na mão mano essa chuva aí o [ __ ] aí eu falei [ __ ] olha isso mano humanizado tá ligado na minha frente eu comecei a ver os bagulhos de verdade é E aí eles e aí V vamos lá ó vou ter que te marretar não vai ter jeito Pedro Costa era assim mano V ter que te marretar Vai mano ele Muito pra galera que tu já falou isso em vários podcasts imagina que uma galera já deve ter procurado esse vídeo mas é muito parecido com que tu faz
assim no jeito dele e ele te a mesma coisa que tu faz com danessa ele fazer contigo né tipo assim filma o muro ali ali o guarda municipal lá filma lá não sei o qu tipo assim ele vai tipo assim volta aqui em mim [ __ ] é do [ __ ] essa Poa mano exatamente mano e ele era do povão PR [ __ ] PR [ __ ] PR [ __ ] ele Chegava mano do jeito que ele chegava mano teve uma vez que real assim eu contei essa [ __ ] no Pode par
E aí eu eu dorci o final e ficou mais engraçado e eu não contei o final de verdade eu falei acho que que eu tava contando muito tempo o bagulho muito sério e aí no final eu falei aí ele foi lá e pediu para enfiar o dedo no cuzinho dele aí a galera [ __ ] aí a galera desmontou e eu falei Ah mano eu não vou contar o final de verdade [ __ ] mas Ele mano a gente foi tipo numa comunidade E aí ele chamou os traficantes lá e tu gravando Não gravando não
pelo amor de Deus ele foi lá para avisar que a gente ia filmar uma parada que tava tendo tipo que tavam derrubando alguns barracos lá da da Rapaziada que é porque eram e tavam com risco de de desabamento e tal aí teve que demolir só que aí não deram condição pros moradores para onde que ia ficar essa era a treta vamos fazer essa Notícia beleza aí a gente foi para lá aí ele quando ele chegou lá tem esse impecílio tipo a gente vai chegar com câmera lá calma aí mano aí chamou lá os cara E
aí não sei o que aí tu não participou disso Desse p não mas eu par eu fiquei do lado vendo ele desenrolando entendi aí mano ele é muito [ __ ] ele chama lá o chefão lá que eu quero conversar lá porque a gente vai filmar aqui mas a gente não vai filmar vocês aí só PR falando com maluco ali do radinho Bá É chama lá só que para explicar aqui que a gente vai fazer aí o maluco veio mano aí ele seguinte a gente vai filmar aqui meu câmera aqui ó e eu assim ó
B Car iG P igual um pão desesperado filho que eu vou de arrasta ele Ó meu câmera aqui vai filmar mas vai filmar só palar só para vocês ficar tranquilo não ficar achando que é outra coisa não sei o que fica à vontade inclusive vou comprar um pãozinho com a morta dela pra rapaziada Toda aí pra bandid toda aí meteu assim eu [ __ ] e o cara já tava com ele já já é não sei o que tentando resolver bagulho de documento tô querendo tirar identidade se tu puder resolver para mim TR ele e
ele desenrolado Man tu parado e eu parado assim abismado aí beleza rolou a matéria eu filmando com o cu na mão beleza os cara comendo um pãozinho com morela e o [ __ ] aí daqui a pouco ele entrou entramos no carro vamos embora ele pedi Pro cara vi te render na zoeira mas ele mas ele pipocou aí o [ __ ] que isso Pedro ele é pô o cara ia vir com [ __ ] assim já botando na tua eu que ainda bem que ele não fez cara tá maluco mano ia desmaiar eu ia
desmaiar pô aí para tu ver mano o nível de maluco Esse cara é vivo não sei le Por que tu não vai atrás dessa [ __ ] seu merda eu queria saber eu por eu fui ver a [ __ ] dos teus vídeos PR para não ficar pergunta vai repetir 1 milhão [ __ ] também porque eu não sou Não sou bom o suficiente para criar coisas novas mas [ __ ] toda a [ __ ] do podcast tu falou desse cara porque tu não foi atrás cara Exatamente é exatamente eu preciso falar com ele
inclusive se alguém conhecer ele fala com ele [ __ ] que eu tô atrás dele tu quer que ele vai atrás de você t um merda mas como é que eu vou atrás dele [ __ ] liga PR Tupi vamos ligar PR Tupi agora me dá o telefone vamos ligar PR Tupi vamos agora Caral gost disso velho Me dá aqui [ __ ] T de sacanagem cara falar com o cara P é é é é [ __ ] é vem pô primeiro a gente vai ver se ele tá vivo né todo respeito se se tiver
vivo se ele tiver se ele não tiver vivo é Pedro quê Pedro Costa Pedro Costa Tupi mas mas ele não tá trabalhando mais na rup mon an clímax da história tá ligado né se se ele falecer um acabou não é vai ser um cri mão aí a entrevista vai lá PR cas do car agora porque sen não fodeu [ __ ] e agora não vai ser histórico se A gente conseguir falar com ele mano pô as perguntas é ó Pedro Geraldo Costa não não mas aí não não ele não não ele não não mas liga
pra rádio mesmo tem um número da rádio não mas é [ __ ] cara porque se eu ligar aí os caras falar assim pô morreu aí cortou né o clima acabou Entendeu pô não é poss quem tem um contato dele é o Barbosa Deixa eu ver se eu tenho contato Pô cara pega aí pr mim na na frente da minha mochila aí tem dois celulares aí pega o mais [ __ ] pra Galera achar que eu sou acha que tu tá duro mais humilde é vou ligar pra Aline que era produtora na época Aline Aline
deixa eu te falar um bagulho não peg pegadinha não mas eu tô gravando eu tô gravando e aí eu tô falando do do Pedro Costa aqui pela qua vez calma aí você me ligou eu te mandei mensagem eu saí da Rádio tô sem teu telefone Você anotou meu WhatsApp não me mandou mensagem ih [ __ ] tô no erro contigo não mas eu vou te mandar o meu Número novo que agora eu tô com número novo bagulho de celebridade número antigo vazou você tá você tá demais eu não tô te aguentando garoto eu consigo de
alguma forma o contato do Pedro Costa tipo com alguém através de alguém eu acho que você não deve ter eu não tenho mas eu vou correr atrás disso para você agora porque senão a gente sempre deixa para lá então faz assim me dá um número aí porque tem que Ser agora que a gente tá ao vivo Me dá o número da pessoa que que teria o número dele que aí a gente já liga aqui no Alô tudo bom é a Adriana que tá falando Opa tudo bom Diogo defante não é brincadeira Rocha te passou me
passou teu contato porque é então você conhece o cara aí que tá vindo agora na internet chamado Casimiro Miguel ela vai achar que pegadinha cara não não vai achar Nada eu aqui numa entrevista com ele e a EUA muito querendo contato do Pedro Costa que eu trabalhei há anos atrás só que eu não faço ideia como eu consigo o contato dele tá ligado ele sumiu sumiu eu posso ver se eu consigo com o Mis be que trabalha só com a Mis be Ele ainda tá trabalhando na rádio O Mis be ainda tá na rádio eu
vou ver com ele se ele vem C certeza que ele tem cara você tem o telefone do Mr Bean Tenho sim Pera aí que eu vou te passar Pô MB um motorista leque [ __ ] não é não é o que trabalhava com polinho não Mr Bean trabalhava com com Pedro Costa também era motorista não é Ah é o Mr bein do apolin é outro Mr bein do apolin Puxa vida Achei que era uma motora você quer que eu fale com ele fala com ele para mim eu só eu eu eu tô numa entrevista aqui
que o negócio vai para outro caminho vai mudar Nossa carreira aqui se a gente conseguir falar Esse cara hoje então beleza eu vou eu vou ligar agora pro Mister aí eu te ligo tá legal Adriana beijo desculpa encher encher com isso tá não R aleatório Beijo beleza tchau tá vamos ligar pra Tati A Tati vai ter será ah de repente mano porque tipo assim é um número será que eu tenho mano aí é doideira pô se tu tiver o número dele tu tá de sacanagem não calma aí aí é doideira não posso acreditar deixa eu
ver ah tá vai tomar no teu cu [ __ ] se tivesse tempo todo na Tua [ __ ] ser genial calma aí cara Procurei no Instagram não tem na internet não tem também vamos deixar deixa marinar deixa marinar Se me ligarem aqui achei que era Marina eu falei cara onde é que surgiu essa pessoa não marinar é Adriana né Adriana estamos no aguarda da Adriana aí ela vai com certeza vai voltar aí com notícias aí que o Mr Bean acho que deve ter Mr bein é da da muito da antiga Então deve ter mano
porque não Dev tem Por apagar [ __ ] é cont Então vai ter vai ter vai ter bom voltamos aqui a entrevista né de algum jeito a a edição deu um jeito vai vai a gente tentou contato com o Pedro Costa e e ninguém tem informações dele é então então o bagulho é o seguinte se você que está vendo esse vídeo tem algum contato Pedro Costa [ __ ] Tenta né entrar em contato com a gente porque o defant precisa gravar esse vídeo na casa precisa fazer um vídeo na casa dele mano Então vídeo serinho
vídeo serinho mesmo conversando [ __ ] joguei agora o teu conteúdo me meti no teu conteúdo né nada a ver tava querendo atrelar pro teu jogar no teu peito esse conteúdo não Claro agora não se pudesse a gente pegava um carro ia na casa dele agora não mas quando eu conseguir eu já Marco para você tá junto [ __ ] se metendo na nossa história que não faz o menor sentido nenhum né é um vai jogando pro outro Responsabilidade não tem esse cara não significa nada na minha vida você vai reagir de qualquer jeito meu
irmão não não tem jeito [ __ ] molecão que aula bom falando em reagir repórter doidão Vamos pro repórter doidão depois da Rádio tu pegou tu foi pegando tu foi coletando as experiências da tua vida isso para criar o Diogo defante eh que é hoje né o primeiro repórter doidão para cá tem muita diferença tu tu mudou muito é é mas tipo assim eu tava conversando Contigo ali aí tu falou [ __ ] não guarda guarda suas perguntas para hora o cara como é que é a tua rotina assim [ __ ] hoje vou gravar
um repórter doidão essa [ __ ] é é já tá marcada ou é um bagulho tipo assim [ __ ] D Lessa Vamos hoje pô vamos hoje como é que é essa [ __ ] é então agora antes eu sempre fazia desse jeito tá ligado moda [ __ ] Dan vamos hoje Vamos já teve situação por exemplo a fila do fila do Sandy Júnior S Júnior [ __ ] esse esse esse repórter doidão Foi o mais Genuíno possível por não foi o danessa filmando Foi o Vitinho porque eu ia para a gente tava em casa
tipo cervejinha churrasquinho Bá blá blá e eu fiquei sabendo disso [ __ ] tá rolando uma T lá Twitter é coisa de Twitter aí eu [ __ ] não tava nem um pouco afim de gravar sabe não não tava nesse ritmo tá na vibe aí o Vitinho falou vamos embora [ __ ] no ruim a gente fica bebendo lá na frente [ __ ] vamos ver qu é porque eu tava na taquar o bagulho é na barra não É tão longe Então bora a gente foi com um saco cheio de cerveja e gelo assim socado
para ficar tomando uma cervejinha um gelinho ali e ficar vendo aham moleque E assim a gente foi gravando ele com o celular filmando e eu assim ó muito [ __ ] com bonezinho roupinha de F na casa do meu amigo tá ligado Esse vídeo é os [ __ ] e aí eu bau bau bau bau às vezes era assim às vezes era tipo dança amanhã vai ter esse evento tal aí era uma coisa mais marcadinha mas era Sempre eu que falava com danessa aí agora O Anthony tá trabalhando PR para fazer essa parada acontecer porque
agora eu tô tendo que ter segurança Lex [ __ ] porque a galera vai em cima é eu relutei muito eu achava uma merda porque a galera pode tipo assim [ __ ] que babac mano mas não é isso mano é porque o Dana tava tomando porrada tá ligado quer chegar em você quer e aí tipo pescoção no Dança filmando ao mesmo tempo que tem Ah alegr apanhando e Filmando ainda faz o vlog moleque é muit pô tu e tu insere o segurança na brincadeira também tipo assim tu chama o cara para dar Exato eu
já aviso eles ó em algum momento eu vou zoar aí eles são são Tranquilão tá ligado os segurança que já fizeram comigo são muito de boa eles fazem segurança poror de rap também já conhece Conce é é só para filtrar mano tipo assim eu até falo gastando tipo pode descer a lenha pode pode marretar pega Mas tu fala ass irmão vem Não vem não vem não tá ligado Por às vezes chega um moleque mais empolgado é eu tu dá essa eu falo mas eu falo daquele jeito né na brincadeira gastando só que aí eu tenho
um cara ali que ele fala um pouquinho mais sério só para fazer assim pô Mano daqui a pouco ele vai tirar tua foto porque tava acontecendo muito isso eu tava entrevistando a pessoa aí entra o cara na frente mano a câmera tá aqui tá sendo filmado só que tipo assim [ __ ] Tira Uma foto aí Def Fan e tipo assim se o cara vem para te entregar o conteúdo para fazer uma sacanagem beleza mas pô o cara pede [ __ ] vamos uma foto [ __ ] ele vai ser o cara que vai ver
depois só foto foto foto foto e vai achar o conteúdo uma merda então ele não poderia tá fazendo isso mas tá tudo bem eu entendo que o cara tá emocionado ele tá me vendo ali pessoalmente ele só me vê em vídeo e aí [ __ ] aquele mas pô é isso tipo assim tendo uns maluco ali dá Uma filtrador assim galera calma calma calma daqui a pouco vai daqui a pouco pouco vai aí quando parou de gravar ih 30.000 fotos vho no máximo se eu tiver que gravar rápido eu corro eu tenho essa estratégia tipo
ass 30.000 vagabundos esperando foto e eu tô aqui não não sei o que não sei que não sei que tem que para outro lugar quando eu falo Dana pode cortar já foi eu Rau corro igual um maluco porque aí não é babaca é só maluco entendi ah é o defante ele é Assim mesmo deixa ele P deixa elá que filha da [ __ ] correndo idiota tu vai embora é é o conteúdo que tu mais qual que o conteúdo mais prazer de fazer assim entre tudo que tu faz música Repórter doidão é Live e [
__ ] podcast né tu teve o o KC vó do cubc p foi do [ __ ] também e que tu parou que que tu tinha mais prazer de fazer que que tu mais cara bizarro mas é o repórter doidão mesmo tá ligado Tipo assim bagulho da música Eu tô com Coração transbordando para esse projeto tanto que mano é difícil para [ __ ] Business de música a parada muito difícil mano para fazer certinho tá ligado autoria de quem porcentagem para botar nas plataforma e tem que ter uma distribuidora tem que ter uma editora para
isso tá registrado para coletar esses royalties de mano então tipo assim todo Business tá sendo feito antes para bagulho rolar certinho e Mano é muito difícil então eu paguei pau para essa Rapaziada toda de música que é um bagulho entendo porque el é eu entendo porque que eles falcam só nisso tá ligado É muito difícil fazer fazer um canal manter meu canal com meus conteúdos e mais esse Business é difícil mas assim é uma realização pessoal bagulho de Sonho de Moleque Então tá indo para cima e eu tô muito empolgado mas e eu sei que
um show de rock vamos dizer não é rock porque eu não quero me limitar mas é a essência vai ser rock Não tem jeito é é uma parada que demanda um desgaste ali bizarro e tal bá bá bá o repórter doidão sem os seguranças estava sendo um desgaste por conta de não consegui me adaptar a galera me reconhecendo muito pedindo muita foto tu gravava quanto tempo de vídeo para dar aqueles 15 20 minutos então quando a gente no inão a gente demorava tipo sei lá quase uma hora para ter uns bons 20 minutos ali 10
minutos ah aí eu fui a gente foi pegando a mãe aí eu e danessa De olhar pode deixar pode deixar pode deixar ela aí deixa à vontade quiser dar falar um pouquinho a palavrinha também tu tá incomodada né leque pô ela veio que no meu ouvido aqui me me tá ligado hum pronto Ah qual é cara vai afogar o já morreu agora hum Luis Mel ai corta [ __ ] foi pro [ __ ] foi pro [ __ ] foi pra Val rala leva e faz um enterro Zinho decante para ela [ __ ] foi
de Pedro Costa Qual é Ela é só corta el calma não pode deixar a gente precisa achar a gente precisa encontrar o se ele vse ele ia rir se ele não se ele tiver realmente morto ele não vai ter como processar nem nada entendi era tipo assim maor tempão para chegar NS 20 minutos Maneiro aí a gente foi pegando a mãe eu e danessa de olhar e já saber quem é o [ __ ] que vai dar conteúdo é isso quando tava anônimo ainda tipo de a galera não reconhecer mas a gente já tava com
um olhar de Lince tá ligado Tipo ali ali aí o Daniela às vezes olha aí lá lá eu é isso é isso então tem o do show do Naldo que o Daniel o conteú chegando é o roqueiro ele é [ __ ] mano porque ele fica de olho também tá ligado aham a gente começou a fazer mais rápido a gente fazia basicamente o tempo do vídeo a era o tempo de gravar Mano era tipo pau dentro e fé e ficava muito bom a gente já tava muito muito bom e aí só que aí o público
foi crescendo na pandemia teve Aquela pausa aí o meu público aumentou por causa das lives lembra dess nessa época que a gente se conheceu mais é faz choro maçã que era de [ __ ] sem risadola surgica do [ __ ] também E aí foi crescendo o público aí quando eu voltei da pandemia já tava um pouquinho pior aí Copa do Mundo podcast para [ __ ] fodeu moleque a galera começou a reconhecer para [ __ ] e assim não que seja ruim mas muda conteúdo muda forma que tu faz tem que é agora vai
ser a Partir daqui uma outra parada entendi e tá tudo bem tá ligado eu gosto desses desafios tipo agora vai ter que fazer ficar bom desse jeito entendi e aí eu comecei a tentar E aí começou a ficar tá a demorar aquele tempo de quase uma hora porque a galera para foto foto foto foto foto foto aí grava mais um pouco é foto foto foto foto foto foto foto foto foto grava mais um pouco grava foto foto foto aí eu falei cara eu acho que quando tiver muita gente é bom ter uns Segurança só para
filtrar tipo assim Enquanto Tiver gravando Pelo menos eu consigo fazer mais rápido e aí voltou a ficar suave porque aí tem essa administração só de ter um cara ali a galera já não a galera já espera já espera já entende que tipo assim opa ele tá ali no na função e aí voltou a ficar suave e eu gosto muito porque eu gosto muito de encontrar o Dana mano É mesmo mas tipo assim nem sempre tu faz com o Dana é nem Sempre eu faço com o danessa às vezes eu quero tipo assim o danessa não
pode porque o danessa tá com o corre dele tá famoso também né virou uma estrela fazendo videozinho PR [ __ ] toda hora to vez no tiktok no Instagram vídeo dele com milhão de View PR [ __ ] é bizarro e ele tipo assim obviamente não é desmerecendo os outros mas ele é um cara que contribui mais pro vídeo porque ele já tá mais contigo exatamente e claro lógico sente sente mais prazer de estar Fazendo o vídeo com ele é e quem também o personagem é que eu fico muito à vontade porque a gente já
fez muito essa parada então tipo sabe aquela pessoa que você relaxa completamente que você sabe o que vai ficar bom porque ela tá ali tá ligado é o danessa mano e aí a gente toma esse cafezinho que eu tinha até falei contigo ali antes que é o cafezinho do Escobar a gente encontra a gente se encontra E aí agora O Anthony marca né O Anthony fala com ele fala Comigo o horário eu bato só com o Anthony pô vamos fazer na praia por exemplo o próximo que eu vou gravar vai ser na praia já tem
um gravado que foi na feira de São Cristóvão i [ __ ] que eu nunca tinha feito irado mano irado [ __ ] absurdo [ __ ] e quem Edita o vídeo era eu só que depois que começou a ficar muito tempo eu ter muita coisa para fazer de pu de isso aquilo viaja para São Paulo fazer o rango brabo n aí o Vitinho que abre o galho que ele tem um Time de edição muito parecido com o meu tá ligado então pô a tua edição é muito própria né é muito própria tem um time
muito coisa ali e aí mas eu ainda prefiro que eu edite tá ligado e ele edita o hango brabo também não o hango brabo é o Caio Romano equipe de lá que o moleque tem a cabeça filha da [ __ ] igual a minha mano e aí eu fiquei muito agradecido porque eu falei mano é muito bom tu ter uma equipe que tu tem um maluco que consegue entender esse time De constrangimento de corte seco de do nada muda para uma coisa vai pra outra muito próprio que tu faz um bagulho tipo assim é muito
doido porque esse non sense vergonha alheia paraum [ __ ] tem que ter esse timing tem que ter E aí é [ __ ] porque aí se eu ficasse só editando Mano eu não ia conseguir tá aparecendo em monte de lugar que nem eu tô então eu tive que delegar essa função aí então o Vitinho que também me conhece Amil Anes que est comigo no projeto musical ele é Produtor musical ele ele é [ __ ] em em em áudio desde sempre teve banda também conheci na época de banda [ __ ] e aí ele
tem esse time de edição Ele manja de audiovisual ele tem esse time de edição e eu jogo no peito dele para fazer o repórter doidão quando eu não posso tá ligado Mas é isso e o danessa fica numa correria absurda também não mas ele é dito sem risadola ele pega e faz o cortezinho lá Entendi então todo mundo Faz todo mundo trabalha meão qual que é o teu vídeo mais pico assim tu fala assim [ __ ] esse vídeo aqui é a minha masterclass é o vídeo [ __ ] tipo assim um vídeo fala assim
pô quem é Diogo vamos lá chega uma pessoa aqui agora e fala assim cara quem é esse Diogo defante que vídeo que tu indicaria que que eu vou mostrar é um vídeo só falar assim cara o Diogo defante é isso aqui esse cara cara do Sand Júnior eu tenho um apego eu gosto Supermercado Guanabara os Car Eu Amo Enem que o moleque entra Pô isso Enem é absurdo como é fica específico que o moleque fica preso é porque me ganha muito é me ganha muito a quebra de expectativa disso porque o clássico é o cara
ficar do lado de fora falando que tá atrasado o cara entrar Pô mano ele entrou para quem não viu o vídeo eu combinei do moleque esperar o portão fechar para ele chegar e falar [ __ ] atrasei e as câmeras aquele clássico Clichê Clichê mas [ __ ] é divertido e Independente e o moleque correu antes pô a porta tava aberta e aí ele teve que entrar porque ele para não parecer Maluco e meio que o segurança também faz aquela do segurei a porta você vai vai garoto ele [ __ ] [ __ ] tá
ligado e ele entrou e eu falei [ __ ] ele entrou mano que [ __ ] e aí lá ele ficou dando Mig guzinho que ele não tinha identidade que ele perdeu a identidade para não para não ter tem que fazer a prova mesmo é porque senão ele ia ter que entrar na Sala Aham Porque ele tava pô Isso sim seria uma pegadinha [ __ ] né de fato o moleque que fazia a prova tá ligado isso E aí exatamente Nossa [ __ ] ficar 4 horas faz a redação tá ligado pia do [ __
] tá ligado porque ele tava com uma ficha fake eu não sabia que ele tinha feito essa ficha mano é porque os Car os Car da Record lá pediram mostra tua ficha P aí ele mostrou só que uma apuração Falha É porque exp o jornalismo é acabei Expondo mas assim é isso mano acontece também porque também Corão maluco ficou lá dentro ficou lá dentro aí o cara falou cara vai ter que sair só quando o primeiro sair e aí é qu horas de pra nossa eu fiquei sentado esperando moleque tu esperou moleque Até final esperei
esperei Fiquei fiquei maior tempão e quando ele meteu esse migué que ele não tava com a identidade os caras lá fora começaram a procurar mano aí eu falei [ __ ] mano eu tô me sentindo Muito mal porque assim se eu falar que é os caras vão te pegar vão ficar puto se eu não falar Eles vão ficar procurando igual trouxa mano e tu lá olhando e eu lá olhando aquela situa foi foi foi maravilhoso e qual que é o teu pior vídeo e rapidinho tem um vídeo que faltou falar também que é o Roda
Viva com bolsonaro aquela montagem ali é aquele ali diferente para [ __ ] também do que tu fazia exato porque aí não ficou muito nichado só não ficou muito Taxado só o repórter doidão a galera entendeu que eu fazia outras paradas é tem o do BBB que eu fico sentado assim que eu lembro que esse você reagiu que eu fico tipo Ih vou soltar uma pipinha o que esporte pipa pô n jar aqui não dá não filho aí eu fico tu bate a mão aqui é absurdo é absurdo é maneiro Caral E aí pior vídeo
né pior vídeo é maneiro pedi um vídeo tu falou 10 mas tudo bem É foi mal tenta falar unzinho agora porque tem muitos que eu gosto o pô entrevista com Skylab no no no jelin Épica absurdo amo mas não é é pior vídeo no teu canal não é ah no TV Foco lá no Caral no teu canal no meu canal pior vídeo tu fala assim hum Esse aqui não foi legal não mano Ah eu acho que tem repórter doidão ali que foi feito em que eu não lembro o que exatamente mas que foi feito tipo
assim num numa feira de game uma coisa assim que não não pegou legal é que eu vi e falei ah não me faz não me arranca muita risada tu Rio teu vídeo tu Rio ris [ __ ] Rio para [ __ ] moleque eu rio pra [ __ ] do meu vídeo e aí depois você reage eu rio pra [ __ ] de você rindo do meu vídeo e é um looping então é muito gostoso Man eu não consigo mano é é porque tipo assim tu sabe disso obviamente né tua cara já é engraçada igual
tu falou agora [ __ ] vim PR cá peguei o Uber quando eu cheguei Entrei no carro motorista tava com a cabecinha já empostada rindo F tá ligado Tipo assim isso é muito doido Cara essa essa cara de tu olhar e rir Rafael Portugal P dá não dá mas é muito louco como como na época que eu não me propunha a ser comediante fazer palhaçada as pessoas não davam risada é muito doido né é eu elas me levavam mais a sério né de tipo assim porque elas não conheciam o meu jeito óbvio que quem tinha
intimidade comigo já já sabia me sabia que eu era um grande de um Palhaço É mas se o cara não conhece tal e ver a cara n só que agora o cara me conhece de Vídeo e aí eu tô num momento meio sério tá ligado resolvendo o pipin é mano tem que ver essa parada aí da do do da autoria do do direito autoral isso aí não sei aqui senão dá uma merda tem que falar com o advogado e o cara tá rindo pô aí eu falo pois não mano tá dando risada qual motivo qual
motivo riso quero rir também cara babacão Qual que é a diferença do defante vídeo pro defante pro Diogo defante do defante pro Diogo [ __ ] eu sou muito Tranquilão mano sou muito Tranquilão sou nada disso que a galera acha tipo que eu sou esse cara E aí Fulano que se aqui chega aí Marquinho isso eu faço para render no vídeo pô tu um cara tranquilo Tranquilão Mano eu não quero eu não sou espalha fatoso eu fico meio quietinho e às vezes eu tô nesse climinha meu de ir tipo assim que nem eu fui numa
loja comprar um pano de prato leque que eu queria comprar lá pra casa eu fui na inocência bá bá o maluco veio De pescoção pô [ __ ] aí eu aí o maluco aí o maluco [ __ ] você quá espar é fatoso defante alegria alegria e tu tem que tá alegre então não eu aprendi que eu tenho que entre eu não posso entregar a expectativa das pessoas é mesmo é porque eu vou ficar gastando eu vou ficar doando uma energia minha e daqui a pouco eu tô Porque mano essa [ __ ] é energia
que a gente joga Tá ligado não é acaba um vídeo meu eu tô meio assim ó juro tá gasto tô gasto mano bateria Social e a galera não entende isso às vezes né tu falasse para uma pessoa falar pô nem sempre eu tô alegria tipo no meio da do mercado tu não tá é exato É só você parar para pensar você quando tá na roda dos teus amigos lá que você tá o o gracinha do momento ahir tu ia conseguir ficar essa [ __ ] a noite inteira ou você faz um momento e depois dá
uma murchada você faz um momento depois dá uma murchada mano não tem ve do próximo falar uma brincadeira Depois tirando o carou louco que é acelerado não para esse moleque é bizarro Mas tirando ele as pessoas dão uma fica assim né sem energia né mano então eu sou igual imagina gravar um vídeo inteiro eu acabo assim tá ligado eu não consigo entregar a mesma coisa se eu ficar saindo na rua e toda hora a is aqui é vídeo Daqui a pouco eu chego em casa [ __ ] mano não vou mais sair de casa não
mano é [ __ ] não vou mais tomar minha Cerveja tá ligado Então vou Tom tu sai tu faz essas paradas faço tô fazendo mano sai normal sai normal [ __ ] normal de vez em quando tem um assim rindo da minha cara do nada pô tô num dente zinho com a mina tô no dente Dezinho esses di hã tava no Dezinho com a mina não sei que bom bom pô mina gato conversando que isso que is Lou a moral para ela porque sabe que ela vai ver o vídeo né ah garota papinho vai papinho
vem não sei o que B daqui a pouco o Maluco do nada [ __ ] aqui Man do nada do nada pô fumadão de maconha porque essa molecada tá assim eu falei [ __ ] mano no meio de um date aqui eu tentando passar uma Vibe maneira pra mina A mina tá ligada mas mas merda [ __ ] cara deixa eu conversar com a mina mano [ __ ] não dá para entender isso que eu sou só uma [ __ ] de um ser humano que eu vou querer ficar ali só que eu entendo a
emoção é de repente ali aquela mesma coisa se eu ver o Mickey Mouse né ali na Disney é Porque eu fal tipo assim para você [ __ ] o cara se comparando bizarro Tudo bem não vou deixar passar tu tipo assim para você já é tipo assim 100.000 fotos que já pediram mas pro cara é a primeira tá ligado isso que é [ __ ] mano é uma [ __ ] mano mas assim eu nunca vou não tirar eu nunca vou não tirar mas eu vou ou botar a mão no peito dele e falar calma
baixa tua bolinha Se ele vier muito acelerado os Cara que vem é ou eu vou tipo não entregar a alegria esperada pra pessoa e tá tudo bem Tá vendo não é o teu vídeo exato você exato fod porque já aconteceu tipo assim valeu natalina aí eu aí eu e aí tudo bem he beleza porque eu tava nesse Mood tá ligado E aí a pessoa fica ué Será que ele não é daquele jeito e aí eu tiro a fotinha Mas é isso mano nem sempre galera eu vou conseguir entregar tanta alegria assim os caras fala assim
Pô mano Def fun não tá legal Hoje é ISS isso isso ISS vez eu não tô p é tá normal P quando eu fiz 9 anos de namoro com a com Ana Beatriz eu fui no restaurante mano a gente tava comendo assim assim vem um maluco andando assim pelo lado tipo assim ali fora do tapete é que Ele olhou para mim ficou na reta assim tipo onde tu tá deu um berro assim já tá amassando né que isso eu tipo assim [ __ ] velho [ __ ] e eu Pô irmão tudo bom moleque ele
se abaixou bateu com a cabeça no lustre tinha um lustre Em cima bateu com a cabeça no lustre mano foi um bagulho assim muito fiquei muito vergonhado ai E aí pô pediu foto pediu vídeo e [ __ ] gravei fiz a [ __ ] toda [ __ ] valeu [ __ ] é assim ó cara é [ __ ] e quando você tá e quando você tá sentadinho comendo você tá vulnerável Então vamos supor O que que a galera faz vai lá faz esse constrangimento todo a é o [ __ ] se que não vai
tirar uma fotinha assim vai tirar uma fotinha assim aí blau foto daqui a pouco ele vai P ladinha ali de canto a fotinha dele já foi pro ar tá no story já ó já tá pipocando o storyzinho dele e aí vem alguém assim ó ah não ele tá aí ainda fala para ele isso e isso aí ele vem pô no dia dos pais tem um primo meu aqui que é fã pra [ __ ] Manda só um videozinho PR ele de B eu não peço PR ninguém essa fica demais eu não peço vídeo para ninguém
irmão tu é a primeira pessoa tu é pista aí tu fala não Já é pô [ __ ] cara o Dia dos Pais eu tava num restaurante um moleque tirou uma foto comigo no restaurante suave daqui a pouco chegou um outro moleque chinelo [ __ ] quatro aí ele mora aqui do lado pô é que meu amigo postou uma foto contigo eu sai de casa entrei aqui no restaurante pedi a foto Juro pela alma da minha avó irmão [ __ ] eu fiquei de cara falei [ __ ] moleque é um p oca pô piroc
mas já é [ __ ] beleza pô quem vê a gente falando ass fala Caral estrelinha né Odeia fot mas não é pô a gente tira a [ __ ] to só tá falando da nossa realidade pô é pô mas esses cara é muito [ __ ] mano fala assim irmão eu não faço isso com ninguém tira uma foto comigo ô então eu sei que é chatão mas pô esse mais ele fala mas é tua obrigação filha da [ __ ] é famoso P vai ficar F eu falo isso direto eu já falo Antes quando
eles vai eles vão falar assim é mas não tem jeito né Vamos ter que tirar foto é né Eu pedi não tem Jeito [ __ ] escolhi essa [ __ ] aí mas você que tá vendo vídeo aí peça a foto não peça não est estamos falando para você não pedir não fica à vontade mas assim teve um moleque também que ele chegou com uma cadeirinha assim ó e aí ele veem no meu ouvidinho Pô eu tava com umas amigas mano tranquilo comendo no shopping ele vem no meu ouvidinho você não gosta do constrangimento aí
eu falei pô cara E aí qual vai ser E aí mano tudo bem Tá Li E aí mano tudo bem tu bota a mãozinha pô tudo certo belza [ __ ] mano e aí o cara foi e ficou mano falando na minha orelhinha não sei o qu eu falei Pô mano tamos junto Deixa eu só trocar uma ideia que eu tava falando com as minhas amigas aqui mano senão vou ficar meio destacado ele com certeza com certeza daqui a pouco ele voltou com o telefone com o chefe dele ih mano enfim moleque tem uns molequ
meio sem time né na pra vida então ele vai fazer isso de uma Forma errada muito Doo tá tudo bem cer V tipo assim pô se a gente for começar a contar cada experiência pô no rocking Rio mano ele tava pô tipo assim eu tava num camarote me Puxaram para um camarote lá que era o [ __ ] ah Aí donado veio uma menina o brabo o [ __ ] tipo assim o c ru do meu lado o Thiaguinho e eu tá ligado E aí Do nada tipo assim vem uma menina e fala assim você
é parte fundamental na minha vida aí eu ih [ __ ] falei pô Obrigado tamo junto não não é não tipo Assim não vem com respostinha padrão não tá ligado Tipo assim não vem com não vem com Que bom não tu não tá entendendo a minha filha nasceu eu tava vendo teu vídeo eu tava rindo rindo PR [ __ ] do teu vídeo contração Hospital filha que isso cara aí [ __ ] mano aí já muda né aí tu fala [ __ ] que doideira que doideira pô mas como como é que tu vai reagir
mano falei que isso tá falando sério pô tô falando sério meu Deus pô Cadê a foto Cadê a foto da menina quero Ver p agora já virei padrinho da garota né Cadê a foto aí mostrou não sei o que Bele [ __ ] tirei foto tranquilo aí corta né aí show rolando tá ligado pô post Malone cantando para [ __ ] chuva para [ __ ] me daqui a pouco ela volta assim ó posso te pedir mais um negócio aí eu falei claro aí ela fez assim ó pá era a mãe dela mano numa vídeochamada
numa Live mãe olha quem tá aqui aí a mãe dela falou você fez o parto da minha neta falei não fiz parto de ninguém Senhora você não tá entendendo eu não sou e quem fez o parto foi o hospital não foi par ela queria falar Tipo assim você que fez a criança [ __ ] aí eu pô aqui do [ __ ] por Obrigado só que mano tu fica meio [ __ ] essa criança você vai est velho e ela vai ser a crianç essa criança vai est jovem e vai falar você fez a minha
mamãe Ri e é por isso que eu tô no mundo [ __ ] ou não Ou vai cagar Tom falar Mãe viajou ficou babaca esse papo de de fã não né ficou um pouco né [ __ ] pegou esse aqui pegou pegou tá vendo tu se preocupa demais com essa [ __ ] cara mas eu se botar eu vou rir PR [ __ ] qual que é a tua preocupa P por reto agora antes da gente entrar no tema Copa do mundo que a gente vai falar qual que é a tua preocupação um com a
opinião alheia porque tipo assim o teu conteúdo ele é um pouco homem eu odeio né ou tu pega o Bagulho ou out tu fala cara esse maluco é uma merda pô sem Eng gra tipo assim por exemplo pô honestamente Ana biatriz te odiava tá porque eu ficava cacarejando vendo teu vídeo gritando de rir e ela falou cara o que que tá acontecendo tipo tipo aí agora ela já acha engraçado Ah tipo assim a galera tem que chegar e ver um Qual que é a tua opinião sobre as críticas tu leva sério tu se deixa afetar
e outra parada também como é que tu enxerga o teu conteúdo no Sentido de tipo mano tem que mudar tel parada mano pô tenho medo de saturar tem esse medo tipo assim [ __ ] daqui a do anos o repórter do não vai ser maneiro eu fico pensando essa [ __ ] assim porque eu falo por mim né Será que vai ser maneiro a minha Live daqui a um ano será que vai ser maneiro não sei o tipo assim eu acho que todo tem essa constante questionamento né Total total mas aí se eu já tiver
com dinheirinho no bolso forte abraço os números Já não são mais Um problema entendi tu se importa hoje com o número ainda para [ __ ] ah sim é sim para [ __ ] não mas sim para [ __ ] [ __ ] manter o negócio aqui petca não pode cair Então tem que fazer um bagulho bom que que que atrai as pessoas para para dar as visualizações mas assim depois de um certo tempo mano se se não se não é uma parada mais tão preocupante para mim e eu tiver querendo encontrar o Dana para
tomar esse cafezinho para gravar um negócio para depois dar risada [ __ ] entendi entendeu É é o meu timing de eu tá gostando de fazer entendi mas eu acho que as coisas TM um fim eu acho que em algum momento vai ficar sacal pras pessoas tu falou do do Jucelino que é o Jucelino eu eu é que o Jucelino também eu só não continuei ele porque eu aumentei o número de coisas depois da copa do mundo né mano a a as oportunidades apareceram para muitos lados e eu falei [ __ ] mano manter aqui
um programa semanal aqui ao vivo vai ser Punk para mim tanto que o hango brabo eu faço mas é gravado a gente vai lá Entendi quatro episódios em dois dias e eu volto pro Rio tá tá em trague cara vamos cara eu vou falar do hango brabo ainda mas tu não ia fazer um hango brabo com um sz é meu mano ia e vou eu vou botar na thzin a tua cara assim Teve um dia de madrugada o defante vira para mim me liga assim manda mensagem irmão tu autoriza usar tua tua cara numa tum
num vídeo do h bravo falei [ __ ] aor ISO Aí falou assim não porque como tu não sai de casa mesmo eu vou te vou chamar um szia teu e fazer o rango bravo inteiro com ele inteiro vai rolar vai rolar vai rolar Então quando vocês verem a th fica a dúvida Aí será clica PR ver será que você que é ele meso já vai ficar e crítica tu li bem cara que no início me batia mal para [ __ ] no início depois eu falei o lance de não agradar todo mundo que faz
as pessoas Amarem demais entendi quem ama ama muito então é quem ama ama muito então se você quer agradar todo o mundo de uma forma que não ame tanto eu acho que não é é um caminho mas não é o eu gosto mais assim uma entend um extremo é uma uma uma uma galera que é muito apaixonada por esse bagulho E aí obviamente com com as coisas que eu fui fazendo foi furando essa bolha Mas essas pessoas que gostam gostam mas é de forma Rasa entendi tipo já vi um vídeo outro teu ele ah que
ele Qua que fazer cé TV Ah que sei E aí mas essa galerinha que gosta para [ __ ] mantém comigo até hoje mano eu acho isso muito maneiro assim a galera tipo tá vendo que os bagulhos estão vingando para mim mas eu não perco a parada mano tipo assim Tu viu tu reagiu ao camarote eu fui num camarote patrãozão é pulseria famosos o vídeo é um [ __ ] só mano vai samba e o [ __ ] pulei pra galera então tipo assim não vou mudar porque eu não vou conseguir porque eu Vou fazer
um bagulho no nutella Eu vou assistir depois e vou ficar não mano que vergonha e tu consegue fazer também essa alcançar uns caras que que eram inalcançáveis né no teu conteúdo tipo assim pô famoso para [ __ ] usar no camarote e tu vem pra galera e faz com a galera e volta e faz esse é Exato eu acho que fica uma fica impresso o meu jeito Trash com um ídolo ali bizarro expõe o cara uma exposição Zinha ali pro cara tá ligado Tipo por Exemplo é porque eu não consegui falar com ele mas tava
o Cadu moliterno sentadinho assim ó com Raian tô risado é os Caral E aí eu fiquei com muita vontade de de ali zaralhando não foi mas eu não fui porque ele vasou antes entendi na hora que eu comecei a gravar ele já tinha vazado entendi bom copa do mundo a gente a gente recebeu aqui um recado do diretor que a gente já tá aqui há 3 horas falando [ __ ] que pariu não já escureceu A galera já se ligou ligou mas é isso papo bom para [ __ ] inclusive rapaziada meta de like quanto
100.000 é é é muito [ __ ] 100.000 é coisa para [ __ ] 100.000 não o do Vinícius Júnior deu 139.000 pronto vamos para 200 Acabou todo respeito a história do Vinícios tu quer mais quero mais Entendi então se puder dar essa força aí galera vai ser comentar também [ __ ] melhor que papinho esque se chegar nessa parte onde a gente tá né Porque já foi para [ __ ] já falou para [ __ ] né [ __ ] que par mundo cara é porque eu amo falar com você mano e a gente
não se encontra H muito tempo e a gente nunca teve oportunidade de vai sair vai comer um pastelzinho agora [ __ ] ser Unos [ __ ] tô com esse pastel hein tá ali ó tá ali a galera do Pastel ali atrás também vocês vão também gosta muito Pô eu quero conhecer eu não conhecia não [ __ ] você tá maluco ó bagulho é o seguinte copa do mundo você É um cara que não é muito chegado no futebol pô já fez vídeo de futebol já deu uma merdinha já deu uma merdona já só que
tipo assim tu ia espor isso como é que antes de perguntar pô como é que foi para você o cara como é que foi o desafio assim como é que chegou para você a proposta da Casé TV de tipo assim [ __ ] vamos vamos chamar o defante para fazer o bagulho e um bagulho novo para você também porque tipo assim o ao vivo ao vivo ao vivo Mesmo da TV não é ao vivo da Live né que tu faz ali uma brincadeira o [ __ ] e não é também o repórter do não que
você tem um domínio você pode fazer a merda que for mas tá tudo no vídeo mano você edita depois é tu ficou ansioso tu ficou então primeiro eu fiquei ansioso com o lance de tá indo para um outro país muito longe com a cultura muito diferente e essa pressão toda de eu vou ser preso eu vou ser preso eu vou ser preso is tu levou pra mente essa [ __ ] Entrou um pouquinho na minha mente porque eu falei pô se eu não conseguir fazer realmente as minhas paradas e for chamada a atenção aqui e
ali o tempo inteiro vai ficar uma merda eu tô indo para lá e eu não consegui entregar muito o que a galera esperava que era essa loucura aham defante vai lá vai zaralhando Uma expectativa que entraram um pouquinho na minha mente confesso endi E aí eu fiquei nessa pressão falei Pô mano De repente eu não vou conseguir Entregar essa expectativa da galera aí vai ser um bagulho morn não tá ligado aham suave só que eu lembro que alguém da produção falou não que o defante já vai chegar no outro dia já vai entrar ao vivo
eu falei calma até falei com com a Bruna que trabalha comigo falei cá pede calma porque eu preciso só entender o país mano porque tipo assim eu não tô acostumado a fazer viagem internacional foi a primeira que eu fiz que eu conheci de fato o país tá ligado porque eu já Tinha ido pro Uruguai gravar o lol tá ligado do Prime vídeo só que eu fiquei muito na função de ir até o estúdio de gravação e voltar pro hotel E então não conheci muito nesse não né conseguiu cons uns dias para ir no shoppings lá
conhecer mano bagulho muito luxuoso muito bizarro as menina com essa com essa parada e eu [ __ ] é um bagulho muito louco muito é mano muito diferente aí tem as mesquitas que tocam as as orações cinco vezes vezes ao dia mano eu Falei cara que o bagulho até um pouco macabro né porque tu tá de noite ali de madrugada aí dormindo eu dormindo eu acordava [ __ ] que doideira Aí lá embaixo assim do hotel olhava embaixo tinha um carro aberto com uma galera dançando como se fosse tipo um momento do do funk aqui
no rio tipo que a galera abre a porta bota o as turbina cervejinha o cara Só que os cara fazendo a dancinha deles eu falei [ __ ] onde eu tô onde eu vim parar Mano farmácia escrito em árabe bagulho e eu falei cara foi muito novo para mim entendeu farmácia é tinha uma farmácia na frente em árabe e eu tudo em árabe eu falei [ __ ] mano foi muito foi foi do [ __ ] Foi uma experiência [ __ ] assim e aí eu cheguei lá conheci minimamente me adaptei entendi a gente foi
nos mercadinho fez umas compras mas tipo assim no terceiro dia que foi quando tu entrou ao vivo eu acho que foi no terceiro dia tá aqui o nosso diretor que Foi contigo lembra foi no terceiro dia mesmo foi no terceiro dia foi no dia da Argentina eu acho tá Argentina e Nigéria Argentina e Nigéria Argentina e Arábia Saudita isso acho que foi isso tu não sabia que tu ia entrar ao vivo era um bagulho meio que tipo assim pelo menos foi que o meu diretor passou foi você tipo assim defante vamos entrar ao vivo agora
e tipo não tinha muito bem uma pauta definida que foi que você entrou e fingindo que tava mudo [ __ ] a qu foi A primeira vez que tu entrou exato exato foi do [ __ ] já foi foi irado foi tipo foi um foi um viralzone né foi a primeira entrada Car é e e e na segunda entrada é o Leon é tipo assim como é que foi essa [ __ ] planejou essa [ __ ] fo por Na verdade eu cheguei lá realmente o Mateus falou comigo eu falei eu acho que eles querem
me encontrar para trocar uma ideia para entender como é que vai ser o bagulho sorte que eu botei o coletinho aquele coletinho que virou uma marca Aquele coletinho hoje [ __ ] tu tem ele até hoje temho tenho guardei Óbvio eu comprei ele num shopping que eu fui nesse dia que eu falei quero conhecer o país antes foi bom porque eu saí com danessa a gente foi num shopping foi o dia que o cara chegou e deu pra gente de presente aquele turbante Zinho é verde e amarelo que eles estavam vendendo oficial da FIFA o
maluco era sócio proprietário do shopping pagou café pra gente um shake maluco lá tu contou essa História ao vivo fiquei desacreditado é mano que tem a fotinha clássica que a gente tá sentado ele queria levantar para faz tirar foto e aí eu não não não é sit down sit down aí eu e aí tá eu assim PR parecer que a gente estava numa reunião de negócio tá ligado porque era a primeira foto minha chegando ao Qatar eu achei que essa [ __ ] ia ser impactante se eu tivesse com shake porque a galera vai ser
preso vai ser preso Pô mano o cara já se aliou Aos grandes tá ligado aí beleza encontrei com aí no dia seguinte já tava familiarizado já tinha tido essa feito essa miazinha com com shake que eu sigo ele no Instagram até hoje o maluco é um empresário [ __ ] aí o Mateus foi falou não mano a gente vai entrar ao vivo eu falei [ __ ] e aí só que eu botei o coletinho que eu comprei que eu falei [ __ ] esse coletinho vai faz ser tipo um coletinho especial desse momento né repórter
doidão da FIFA aí ele não mano A gente vai entrar ao vivo e tal o [ __ ] sério [ __ ] ainda bem que eu vi com coletinho Então demorou vamos embora mas aí o que que tem que que a gente vai será que a gente vai fazer aí ele falou mano tem um leão aí que a gente tá com contato do do Veterinário brasileiro inclusive Ó seu presentinho tá aqui tem a ver com isso mesmo vai abrindo Vai contando Caral tipo assim o leão não era tá colado ali na frente ali embaixo o
o o leão quer que eu abra tá perdido [ __ ] tô perdido aqui cara pô tu é burro aqui cara ah tá foi mal o leão não era de um shake era de um brasileiro era era não não não era de um shake só que esse brasileiro era veterinário desses leões mano a gente tem um brasileiro nosso gente nossa lá cuidando de leão [ __ ] isso é muito maneiro do [ __ ] Mateus o nome dele né Mateus moleque gente boa PR [ __ ] um abraço para ele é que foi o que
nome de [ __ ] Ah olha isso no momento certo mano [ __ ] o leãozinho Olha aí [ __ ] moleque eu meti a mãozinha um little Lion Little Lion O Simba né era Simba o nome era Simba o nome na verdade o nome não era Simba eu nomei de Simba e [ __ ] tem um tem um Olha defante a brincadeira a brincadeira errada irmão uma lembrança dos seus momentos no catar aí ó [ __ ] Fecha aqui que maneiro mano pô Tô emocionado tu tá ligado eu tenho essa foto essa exatamente essa
foto Ela fica De frente para mim no meu escritório né tem meu computador eu faço Live E aí tem a sua foto com leão e eu tô a gente gente ti o telão L TV que eu tirei a foto assim tem no meu Instagram também eu tirei essa foto de uma polaroide Zinha e ela tá na minha frente eu fico olhando para ela porque esse momento é absurdo né é absurdo é um momento épico como é que tu recebeu informaçãoes assim vamos ver um leão então ele falou vamos ver um leão e eu sou [
__ ] né para Essas paradas eu falei vamos embora mano vamos se tipo assim se tem um veterinário que tá falando que pode eu vou para cima tá ligado eu não tem restrição o diretor falou no meu pon tipo assim juro por tudo mano a gente estava no fim do jogo no pós jogo E aí diretor falou assim o defante tá com leão assim mano tipo assim daqui a pouco depois a gente vai entrar com o leão fo uma coisa tranquil e o luí falando e a gente tipo cara o quê será que a gente
Entendeu errado mano e vai e daqui a pouco F assim o defante tá pronto defante vai daí e você entra mano e você tá um lugar assim meio que tipo um castelão né mano um bagulho Então esse lugar era um lugar que era um lugar onde os shakes se encontram pelo entretenimento então tem duas quadras de como o nome daquele não é tênis é PED Ah é É pad né PED né no inglês é que é aquele tenisinho mais aham apartamento né Aham E aí duas quadrinhas dessa Parada para eles brincarem aham e [ __
] mas a apartamento tem uns cara esportista dessa [ __ ] serinho Puto agora ih ó ó o Liro Lion o Liro lion chegou o Liro Lion mané vem cá [ __ ] gato bonito para [ __ ] mané filma filma documento Cadê ele é mostra ise documento é isso [ __ ] ficou aqui embaixo tá aqui embaixo Pô tô com medo hein cuidado hein Não ele tá quietinho [ __ ] então tá bom Tá bonitinho vai deitar agora tá brincando com o Tapete daqui a pouco ele dá um bota para ele brincar vamos Vi
será que ele vai ir será que [ __ ] essa posição aqui tá complicada aí para você brincar [ __ ] [ __ ] Imagina ele arregaça com leão f de presente não mas aí ia ser mais marcante ainda presente todo [ __ ] de um gatinho que tava que entrou na entrevista do nada bonito gato é um que momento né que a gente tá vivendo aqui depois perguntar por que deu 3 horas a gravação que a gente para para brincar Com o cara aí é ele falou que tinha um veterinário eu falei Pô mano
vamos para cima só que como é que a gente vai só que só que tem que ser daqui a pouco e tal a gente precisa de uma abertura aí ele sugeriu uma abertura de mostrar um mercado lá que que era onde a galera conseguia bebida alcoólica só que tinha que ter um cartão tinha uma informação ali e o bagulho é a Vera mesmo né esse bagulho de regra é a Vera a Vera não não Tem gracinha é bizarro e é muito seguro lá mano tipo assim largou o carro aberto saiu vai voltar vai est tudo
intacto tá ligado E aí ele falou falou pô pode fazer essa pauta não sei que eu falei Pô mano essa pauta é maneira Mas acho que para abrir tipo assim a galera tá numa expectativa de eu aparecer na Live do ké pô se eu aparecer com uma parada meio morna vai dar merda não sei vamos pra maluquice Vamos pro estádio não sei o quê aí quando chegou No estádio eu falei com ele falei Pô mano tem como eu eu fingi que o áudio tá ruim mas você vai ter que avisar pra técnica e aí eu
eu participei do de uma transmissão dos moleques do podp lá do plantão festival e foi a mesma equipe que fez o o a monitoração tá ligado da Live eles falaram que eles ficaram muito desesperados mano cara porque tip ass que se eu Esperasse mais 5 minutos eles iam tirar do ar não porque tipo assim sabe o que a parado quando tu entra e tu Começa a gente tava ouvindo uma um a gente é bizarro né porque a gente nem se toca porque tem a tem o fundo dá para ouvir o ambiente dá para ouvir o
ambiente só que tipo assim eu olhei e falei cara Car fodeu e era a primeira merda que tava dando na Copa tá ligado Tipo assim a gente quando a gente faz a transmissão a gente tem medo do [ __ ] que a transmissão [ __ ] deu uma merda o microfone caia e até ali tava os caralhos gente falou mano tava os [ __ ] vamos embora vai entrar o defante vamos embora e aí tu eu falei ah mano na entrada do defante vai dar merda fodeu horrível eu falei ué e eu fiquei meio tipo
assim já para levar PR brincadeira tipo assim ih pô tem que acontecer com o defante aí tu fala [ __ ] tô te zoando otário aí eu falei [ __ ] Ontário estamos aqui não é então porque eu falei exatamente o que eu falaria se eu abrisse um vídeo mano eu atuei bem Zão nesse nessa hora que eu falei Assim eu eu realmente tava pensando nas coisas que eu tava falando eu não fiquei mexendo a boca então ficou muito Genuíno tipo [ __ ] mano tá dando merda no áudio mas foi foi moleque esse foi
uma porrada e aí depois o leãozinho porque eu falei [ __ ] que loucura os Car estão brincando com o leão dentro de um quintal aqui do MA e era isso e era isso aí eles me explicaram que aquela casa era uma casa que eles vão ficam tomando chá eles gostam muito de chazinho fica Tomando chazinho brincando com leão jogando pedal isso E aí o o o veterinário tá com moral porque salvou um leão recentemente a vida de um leão deles lá ih [ __ ] Então ele tá com uma [ __ ] Moral com
o shakes aí o shakes pode vir gravar traz o garoto aí eu fui lá moleque e o leão meio arisco tá é então meio arisco ele dá uma movimentada aqui na tua mão ah aí que eu falo aase aqui olha defante Porque mano eu falei Pô mano já tá com Leão se esse leão D uma dentada na mão desse filha da [ __ ] aí vai vai pra Bad Vibe aí acabou mano aí deu merda de novo tá ligado É é tipo e e tipo assim uma parada tu tem noção que a tua participação ali
foi sempre muito no fio da merda ali da parada obviamente que a a a a demissão não né a demissão também brincava isso mas a tua prisão não ia tipo assim ficou longe acontecer tiou uma brincadeirinha da barata depois no final isso isso que que deu uma merdinha Que realmente os climas esquentaram mas tipo assim tudo que tu fez foi muito numa Linha Tênue tá ligado com a até com a FIFA mesmo do que a gente tava fazendo de tipo assim [ __ ] mano isso não pode não tá de boa não [ __ ]
pô Leão hum não sei Leão mordendo [ __ ] não pô tá bom vamos parar por aqui e tipo assim e foi muito perfeito né foi tipo assim deu tudo certo no sentido de que foi no limite limite mano foi no limite foi por foi tipo a linha tá aqui meu irmão eu Encostei na linha e voltei e aí a galera vol e os cara desesperado não fala [ __ ] desesperado Mas é isso mano quando como a gente chegou nessa linha aí eu acho que o bagulho foi com força por isso porque a galera
[ __ ] é muito diferente mano é muito diferente mano foi não você perguntou no início você falou pô vamos de novo esse bagulho de eu acho tipo assim pô meu sonho né cpra 2000 é ia ser legal mas eu imagino que [ __ ] de repente você tá com outra Cabeça eu também eu queria muito fazer só que eu acho que tipo assim eu acho difícil a gente fazer de novo mano porque até a gente conseguiu o direitos da parada entendi foi muito foi uma não vou dizer que é sua [ __ ] toda
a equipe né que faz a negociação pô foi uma sorte a gente achou no chão falou [ __ ] que [ __ ] direit essa porta cagada que cagada do [ __ ] não tá trabalharam para [ __ ] mas é isso assim tipo e deram o direito porque Confiaram E aí de repente e muito pelo que a gente fez assim agora abre um olho tipo assim [ __ ] mano dá para fazer um bagulho [ __ ] uhum uhum quem quem pegar essa [ __ ] dá para fazer um bagulho [ __ ] mas
só a gente fez até agora então assim no digital e tipo assim você cresceu absolutamente na Copa sim tipo assim se falava é assim a gente entrava ao vivo de manhã 7 da manhã as mensagens C do elefante C do elefante chama defante C do elefante era isso todos os dias todos Os dias da copa foi assim aham como é que tu viu o teu crescimento de lá né porque tu tava tava em outro mundo né em outro mundo outro mundo eu não tava vendo muito isso tá ligado tava vendo de mas eu tava tão
focado no trabalho porque eu ainda gravei repórter doidão eu eu gravei PR [ __ ] lá fiz umas PES também Aproveitei moleque só tira o leãozinho daí que tá me dando nervoso do [ __ ] o gatinho cagou deixa ele aqui e enfim Aproveitei né mano gravei para [ __ ] trabalhei para [ __ ] Então eu ouvia achava maneiro assim via no Twitter ficava olhando a galera falando mas eu não conseguia ver dar tanta atenção a isso eu vi um pouco Raso e Ah [ __ ] tem que fazer então depois que eu cheguei
aqui que eu tive uma noção maior tá ligado muito doido mano é e lá todos os brasileiros lá estavam me parando pra [ __ ] assim tipo [ __ ] moleque O que tu tá fazendo Tá do [ __ ] não sei o que e teve o do Richardson também né [ __ ] Que foi histórico pô do Richardson tem contato com jogadores Não pior que não eu eu falo mais com o Vinícius Júnior entendi ele me responde rápido assim Vinícius Júnior é muito pic Man é o Richard eu não consegui trocar a ideia com
ele o v o vin sim entendi o o Richardson foi só naquele dia aí mas ele já me conhece í ele já veio com a carinha de Ah vai vir mer que ele parou para falar com o pessoal e tudo não porque então mas aí o O brabo dali eu tava muito nervoso ali tá eu tava tu mandou uma mensagem para mim bastidores né ah quando a gente parava para falar com os caras a gente tinha aquela salinha lá para falar com os jogadores E aí tu mandou mensagem tipo assim [ __ ] a gente
vai falar com o Marquinhos mano Marquinhos é o quê tá ligado e eu falei tipo assim ele levantava a plaquinha pô é tipo zagueiro não a aí o defante começava assim estamos aqui com o Marquinho zagueiro Você era como se fosse o sobrenome dele tá ligado Tipo tu perguntava o nome dos caras estamos aqui com Anthony atacante era tipo assim para mostrar que eu sei né Marquinho Zaga um dos melhores esse aqui fecha o Gol como ninguém filho tá ligado Tipo assim e eu falava assim [ __ ] e tu mandou mensagem Fala mano que
que eu pergunto pro Marquinhos é e eu tava ao vivo assim no pós jogo eu falei [ __ ] sei lá tipo assim porque é muito próprio que tu faz Sei lá que tu Vai perguntar pro Marquinhos um bagulho non Sens do marqu é um bagulho ele é muito low profile tá ligado Tipo [ __ ] C mas eu acho que tu me deu um bizu ali tu me deu um nor não respond tu falou não maluco é tranquilão tu falou maluco é tranquilão [ __ ] só vai ele é tranquilão é nosso é nosso
aí eu aí eu fiquei suave aqui com ele Martin Marquim Zaga [ __ ] que loucura mano porque vocês me botaram numas paradas muito importante le e era totalmente diferente Do que tu fazia né mano Total tá maluco numa zona mista de copa do mundo irmão tinha uma Repórter espanhola tipo maravilhosa falando não sei que não sei o que não sei muita classe um outro americano do meu lado e eu com o chapeuzinho árabe pronto para perguntar da rolinha do amigo pô eu tava muito preocupado leque com o bagulho da F ele vai embora né
tipo assim os caras não entendem né tipo porque chega vá os repórteres e bota o microfone o primeiro A perguntar bu e ele vai embora mano ele vai embora tipo assim ele fala ah tá de sacanagem e vai embora tá ligado e foi um time muito bom porque falei assim é todo mundo conhece o pombo né mas E a rolinha aí ele não viaja foi muito rápido não viaja eu perdi a linha Perdi a linha Perdi a linha e os grigos tipo assim ficaram olhando tipo cara o que que esse cara perguntou Man é e
eu não sabia que tava ao vivo sabia porque tava dando problema de de conexão E aí o Moleque falou assim qual é o nome do do [ __ ] que tava eu amo aquele moleque também eu esqueci o nome o Pedro João Pedro João Pedro cabelinho enroladinho João Pedro alucinado eu amo esse moleque ele falou sou TPO vai dar para ser ao vivo não mas vamos gravar aí eu beleza aí eu fiz solto pensando ah gravação se cortar aí ele aí não aí eu quietinho peguei o celular e fiquei no Twitter né naquela de ver
o que que estão falando aí eu [ __ ] tava ao vivo mano ele tava Pô já foi aí o [ __ ] moleque bizarro bizarro esse bagulho viralizou assim de um jeito acho que foi a coisa mais assustador que eu já via viralizar na minha vida foi muito cara foi muito de de instantâneo Tá ligado não é foi instantâneo foi foi e tipo assim porque foi foi pós jogo do Brasil né a gente tava com tipo 5 milhões simultâneos e aí quando acaba o jogo beleza 1 milhão sai Mas tem uma galera PR [
__ ] ali tem é muito doido isso né Muito doido mano pô tipo assim eu falo essa [ __ ] quando eu falo da Copa do Mundo e Pô você foi figura e protagonista da parada a gente eu pelo menos né eu eu ainda ainda não consegui definir assim foi um bagulho muito surreal porque para vocês foi surreal vocês estavam lá só que pra gente mano a gente fez uma casa a gente tava dentro de uma casa mano foram 30 dias seguidos só de futebol que é o que a gente ama né fazer e [
__ ] mano e tipo assim do Nosso jeito tá ligado isso foi do [ __ ] foi do nosso jeito e foi pra FIFA mano e foi uma copa do mundo é que foi do nosso jeito Um campeonado uma pelada não não não e tipo Falando da parada sem mostrar parada é mostrando hoje jogo m Pô o final cara uma galera não dá muito valor a isso né o final quando a gente fecha a transmissão que você pega a lista das pessoas mano isso é do [ __ ] Man é do [ __ ] tá
falando várias pessoas Mica da produção O Jorge O não sei o que [ __ ] aí depois teve um PST crédito que o Mateus ficou pilhando a galera [ __ ] vamos fazer esse PST crédito que aí depois aí aí acho que para entra entra a vinheta eles vão tirando os fios vão não é entrou a vinheta E aí depois volta eu assim com amanhado de fio faltou o Paulo também da da técnica maravilhoso mano vai tomar no cur E aí depois assim depois da Copa tu falou que surgiram várias oportunidades tu acha que foi
tipo assim Quais os Pontos da tua carreira assim que tu enxerga como divisor de água Imagino que a copa foi um deles para mim também foi É acho que para todos nós que trabalhou com essa [ __ ] foi tipo muito marcante Mas quais pontos e tu fala assim não essa [ __ ] aqui tipo assim o baby baby do Biru leab que tu ficou conhecido quando sai esse vídeo ele não explode na hora né tipo assim não pega na hora essa [ __ ] P depois ele fez ele fez ele deu um bum quando
ele foi parar no sof America cortadinho com aquele finalzinho now the Eu lembro que eu vi vi tipo 5000 compartilhamentos achei bom mas não achei [ __ ] surreal só que o bagulho foi aos poucos virando várias versões de meme várias páginas E aí daqui a pouco tava todo mundo na timeline baby baby do Biru Que [ __ ] é essa aí caiu no meu canal e via que tinha outros repórter doidão também aí aí eu consolidei uma galera ali Isso aí foi um divisor de água assim foi o ponto pontapé inicial Para eu trabalhar
com essa [ __ ] hoje porque aí eu já consegui tirar um dinheirinho de AD sência eu falei [ __ ] eu tô ganhando uma uma grana para fazer essa [ __ ] Estorei Estorei aí foi para 600.000 inscritos [ __ ] aí eu beleza continuei continuei aí teve o O Roda Viva foi do Caral mil do bolsonaro que deu Milhão E aí fez a galera [ __ ] esse moleque não é um meme tá ligado ele produz bagulho de comédia e aí isso aí fortalece um pouco o meu nome se ligou Tipo porque antes
o baby baby do Baby doab Ley era maior do que meu nome Ó o garoto do birulei é e tipo tu é tu é marcado por várias paradas e às vezes o cara te conhece por isso o Valeu natalina o Biru mas quando quando vê tudo faz várias paradas exato É então tipo aí o repórter doidão mano todos os memes que viralizaram muito do repórter doidão foram Picos altos tá ligado E mano essa parada da copa foi eh eu diria o mais forte por conta de Velocidade de ganho de de seguidor mano e eu ganhei
1 milhão de seguidores moleque no Instagram é muito doido é muita gente tipo assim caiu no mainstream né porque tipo assim por exemplo eu saio na rua eu vejo os o povão fala tipo assim [ __ ] vi a Copa contigo é tá assim porteiro segurança e Uber Bizarro o porteiro o porteiro do meu prédio eu cheguei ele falou mano o que você fez lá foi maravilhoso meu irmão Muito obrigado e tá ele nem falava Direito comigo assim mas não por falta de educação porque ele não conhecia mas ele ficou assim com eu falei [
__ ] mano que [ __ ] a gente fez fez a diferença nessa copa aí mano é do [ __ ] mano é do [ __ ] porque os caras não tinha possibilidade de ver na TV então quando a gente chegava ali a gente mandava um salve salve pros porteiros salve pros [ __ ] pra galera pros médicos enfermeiro [ __ ] qu tipo assim quando tu vai falar com eles Fala Mano eu vi a Copa contigo porque eu não tinha como ver e tu tava lá é é e que isso é muito legal mano
muito muito do [ __ ] Foi foi marcante mas eu lembrei agora teve um pico também que foi na pandemia né choro maçã essa coisa toda as lives porque foi um momento muito triste né mano e eu eu tava sentindo que a galera tava sendo meio him matizada não sei se existe é magnetizada por por ri aham tá ligado e eu falei mano porque a galera precisava também dar uma descon Eu ouvi de alguém que eu ouvi de alguém que o Charlie Chaplin foi muito importante principalmente na época que que ele existiu porque era uma
época muito triste Tava tendo bagulho de guerra e o [ __ ] e ele vinha fazer a galera rir e aí eu falei [ __ ] mano eu quero ser tipo isso nesse momento ser um cara que a galera lembra que foi uma válvula de escape tá ligado fica quem perdeu parente o [ __ ] eu tava sentindo mano eu tava e eu também estava Um pouco afetado porque eu tava vendo notícia e o [ __ ] acho que todo mundo tava meio mal de cabeça mas eu uma hora mano eu falei eu fui pro
discord fiquei ouvindo a galera que me gostava de mim falando foi a época que eu aprendi a usar discord que deu aquela merda do [ __ ] que você me ajudou a organizar fazer sala cara foi muito doido isso né Isso é muito doido mano o kazé ninguém imagina kazé entrou ali nacal comigo falou [ __ ] moleque tá eu falei [ __ ] Eu botei eu divulguei a [ __ ] do link do server e entrou 1000 pessoas falando ao mesmo tempo e eu não tô entendendo essa [ __ ] el [ __ ]
tem que fazer sala b a foi agitando lá junto com o pig também doideira mano mano aí eu aprendi a usar essa [ __ ] e a molecada Pô mano o amigo faz show show umaação não faz o amigo faz um conteúdo e aí eu tava sendo muito reconhecido aí eu aí veio o Johnny que é o meu mod até hoje ele falou mano tem o o o filtrinho do do eh Snap camera tem Um tem dá para tu botar um filtro e entrar no amigo com o filtro o [ __ ] que pariu aí
fiz a maçãzinha vi aquela engraçada aquela ginosa Car era Caral E aí foi um momento muito importante também mano pra carreira acho que foi um eu tenho maior carinho para esse personagem tem vários bonequinhos da chanoma lá em casa pô um produto muito tipo assim vários produtinhos tu foi fazendo e tem tua cara e e tipo assim eu minha visão né Tu Não vai fazer de novo é eu acho que ou tu pode fazer um ou outro mas tipo assim tá marcado ali tá marcado ficou naquele momento foi aquilo é a mesma coisa o repórter
doidão se um dia acabar mano tá tudo bem tem milhares de vídeos Ali e Mano eu vejo o repórter doidão como uma parada um registro histórico sabia muito louco isso porque por exemplo eu fiz na passeata lá do bolsonaro eu fiquei com o cu na mão de fazer porque eu falei [ __ ] de repente pode ficar uma parada meio Política demais não sei o que a galera a galera ficar tentando politizar demais e não foi não foi foi pro PR Idiot no extremo ficou o repórter doidão como ele é e tem um registro de
um momento que a gente viveu no nosso país sim né É ô foi do [ __ ] é maneiro é esse bagulho tip assim eu criei meu canal de corte para ter um registro histórico entre para ter um registro das minhas lives tá ligado ah e tipo assim depois ele começou a ter mais gente assim mas ter esse apreço Pelo que tu tá fazendo e não deixar se perder Isso é do [ __ ] também e tu poder revisitar essas paradas revisitar mano tu vai ver vídeo antigo teu assim de bobeira certeza com certeza mas
não agora porque eu tô em em atividade né entendi mas tu não vê nada antigo o teu tipo assim pô deixa ver como é que foi tua parada não não tu não gosta de ver dá é é me dá uma vergonha em alguns bagulhos antigo tá ligado mas é isso eu acho que depois com saudosismo Tendo Pisei no freio lá na frente mais coroa revisitar essas coisas vai me dar um orgulho do [ __ ] tenho certeza mesmo sendo muito constrangedor que vai ser tá [ __ ] P tem muita coisa ali que tu fica
eu mesmo mano eu também fico com essa vergonha depois porque na hora que eu encarno eu vou né não é tu falou tu é muito diferente né do vídeo então o o Diogo defante ser humano vendo o Diogo defante personagem [ __ ] falo coroso PR [ __ ] é teve uma amiga que falou um Bagulho maluco sobre isso porque eu falei assim cara eu não sou maluco como as pessoas pensam que eu sou maluco aí ela falou assim você é maluco por criar esse personagem maluco você já é maluco é aí eu falei [
__ ] É mesmo só de você se propor a fazer essa doide é já é doideira não adianta tentar se desassociar do que tu é exato P E aí depois da Copa tá Mudou muito tu começou a fazer o rango brabo agora isso como é que tá sendo essa [ __ ] é muito doido né Também tipo é então foi um desafio porque os moleques propuseram esse esse programa foi uma ideia deles de fazer uma cozinha e tal cenário foi todo deles pensado lá e quando eu cheguei eu achei que ia ser uma cozinha meio
jovem uma pichação negócio uma cozinha cozinha de Ana Maria Braga pô de coroinha cozinhar e aí entra eu com a minha carinha não sabe cozinha [ __ ] nenhuma Oi não cozinha [ __ ] nenhuma nada nada nada nada e aí tipo assim eu você fazer arroz E feijão mais ou menos feijão feijão é tem que saber feijão tem que saber é mas eu sei mais ou menos na panela de pressão é [ __ ] sei fazer pô artista do alimento arroz e feijão rola E aí moleque eu eu eu topei eu fiquei nessa fiquei
[ __ ] mas eu não sei cozinhar né mano a mas aí por isso mesmo [ __ ] a gente quer você fazendo merda falei tá mas aí depois quando a gente começou S conversar o projeto eu sugeri isso eu falei Pô mano eu acho que se tivesse Alguém que cozinha a gente entrega a receita no final bonitinha porque é porque também tem ali um é porque [ __ ] se eu ficar ali todo episódio propor de fazer um negócio tem uma graça nisso mas é maneiro ver o bagulho pronto e realmente a galera tentar
fazer se alguém se tu recebe muita receita dos caras fazendo ou não já parou para ver cara às vezes na mente usali um ou outro mas é bem pouco acho que a galera vê mais para ralhar É acho que quem pega aí Pô deixa eu pegar essa receita e deixa eu fazer aí é o cara que é muito nicho né Ele ama essa [ __ ] pô ele tem que ser muito doido é mas assim é a gente faz dando a possibilidade de fazer vai ter lá a receita a thí vira e me fala ela
faz ela ajuda só que tu vai ter que pular todo o besterol até entender se perde PR [ __ ] tem que ver o vídeo primeiro depois a receita exato Qual foi o mais [ __ ] que tu fez até agora cara eu acho que o Ah o do cu duro né mano não Esse é [ __ ] que pariu que foi outro pico aí também que deu uma viralizada não gostei as mei Esse é mano ele é absurdo elee maluca É gênio ele é ele é absurdo não quando ele chegou ele já mandou de
canto obrigadoo ele recebeu uma água e mandou obrigadoo e não tava gravando mano aí eu comecei a rir PR [ __ ] eu falei mano esse episódio vai ser absurdo porque esse maluco é um completo [ __ ] Eu já vi isso E aí eu comecei a propor e ele é um [ __ ] artista né mano ele veio começou a dançar uma hora lá ele propune o bagulho do Naruto ele é um artista mano ele sabe render ele sabe fazer tá ligado ele não é de bobeira não é só deixar ele ir e no
máximo dar uns gatil lin que isso eu sou bom eu sou domador de maluco eu acho essa a minha Essa é a minha profissão é tu foi dando tu foi dando uma corda pro cara ele foi mano Total total eu vou comprando mano [ __ ] tá mal eu vou comprando esse episódio ficou [ __ ] e vai Sair um k jonga que foi com a vó dele que vai pro Dia das Mães [ __ ] que foi uma das coisas mais maravilhosas que já aconteceu mano MMO a vozinha dele sentadinha num trono E aí
eu [ __ ] a vó dele tá aqui né leque eu não posso perder tanto a linha né só que ele já falou ó minha avó é maluca tá pode falar a merda que você quiser ela é artista aí eu ganhei confiança aí tu foi falei tá comecei falava merda e daqui a pouco eu desculpa viu dona Maria se eu me passei Aqui aí ela ria moleque ela entendia tudo ela é bem velhinha mas ela entendia tudo que tava acontecendo ela dando risada PR [ __ ] [ __ ] teve uma hora vou dar só
uns spoiler vai [ __ ] aí eu não sei se o vídeo sai antes ou chegão filha da [ __ ] eu não sei qual o vídeo que sai antes Pode falar [ __ ] Pode sai antes aqui corre para editar galera teve um dos quadro maluco lá que vem e esses quadros tudo pensado pelo Caio tá Caio Romano esse moleque é gênio pô mas só Para essa tua nova faceta de chamar o quadro igual um igual o ril tá ligado é o quadr do tá ligado mano é isso é absurdo é um detalhe [
__ ] que é genial mano genial maneiro maneiro pô eu tenho o do cara S cara repórter doidão que tu encontra os os Naruto da vida lá e que tu fala tipo assim você vão saber qual é a missão Ô moleque vai tomar no cu é absurdo esse é do nada é um quadro aí alguém Comentou assim tá achando que é um rango brab mano é porque eu já tô Misturando bom PR [ __ ] [ __ ] enfim aí eu aí o é então era o quadro é como é que é experimentando coisas malucas
aí o que que vem na tua cabeça tipo comidinha ah feijãozinho do Harry Potter aham veio uma porrada de camisinha de sabor aí o aí o jonga olhou falou [ __ ] eu achei ele inclusive falou isso eu achei que era um feijãozinho do Harry Potter eu falei não Moque os cara aqui é [ __ ] não tem jeito daqui a pouco eu olhei pra Dona Maria olhei pra Camisinha eu falei vou botar essa [ __ ] na minha boca me deu uma vergonha tipo assim que poucas vezes me deu mano e aí eu falei
pro John tu botaria na tua boca também le aí ele [ __ ] aí não né aí não né eu falei não Não beleza beleza falei Não beleza esse aí não né aí não irmão aí eu falei então tá deixa comigo pô tá maluco aí eu daqui a pouco eu olhei pra Dona Maria falei Dona Maria cada uma que o pessoal apronta comigo aqui eu tô com Muita vergonha de tá fazendo isso com a senhora enfiando uma camisinha de uva na boca moleque Ela olhava e ria PR [ __ ] ia ia moleque ela ficou
muito feliz mano eu fiquei muito feliz porque ela tava entendendo bobeira entendo e tem go de uva mesmo tem goz de uva chiclete de uva tá ligado entendi você sabia né [ __ ] só para [ __ ] aí no final ela puxou uma oração e aí tipo assim e aí dá aquela coisa né tipo [ __ ] é muito bonitinho que ela tá fazendo porque eu pedi para Ela mandar um recado pras mães mas ao mesmo tempo tem uma coisa de cara não sei se era o momento porque eu tava chupando uma camisinha e
tal é entendeu mas aí aí chorou ficou emocionada foi muito bonito mano foi muito bonito tá tudo bem esse é o meu conteúdo é isso Não Mas é isso mesmo tipo assim é do [ __ ] é do [ __ ] é do [ __ ] é porque tipo assim é um mxo de sensações né moleque a bobeira pela bobeira sacanagem sacanagem mas tipo Assim teve uma coisa genuína é Essência um respeito pelo momento dela que ela sentiu que ela tinha que fazer uma oração pelas mães todas eu achei bonitinho mas eu acho que o
próprio jonga tava achando meio engraçado mano ele tava tentando se segurar tipo [ __ ] que que é isso mano Mano tô feliz com rango brabo tô mantendo meu canal tá ajustando teu auge tô Acho que tô porque a gente não sabe se a gente vai para mais né Não mas hoje tu tá no Teu áudio é tô e como é que tu se vê no futuro assim daqui a Tu tem quantos anos 32 daqui a 10 anos tipo assim tu se V tu lida bem com parar por exemplo pô pô quero parar mano ter
uma família não não lido bem eu acho que tá produzindo sim só que eu acho que eu vou tá querendo aventurar em filme tá ligado dirigir porque esse foi uma parada que eu fiz na parafernália em menos proporção Óbvio para sket e tal mas que me deu uma visão de como É tocar uma cena tá ligado e eu gosto dessa coisa no Repórter doidão de pegar que nem eu te falei pegar o maluco sussurrar no ouvido dele e falar que ele que o coisa e criar situações para pegar então eu pego praticamente pego essas pessoas
como atores e monto uma coisa F então eu eu tenho um pouco essa vontade de ser um cara que pega atores ali e tenta fazer a coisa ficar mais engraçada que o que seria muito engraçado para mim então eu faria Mano uns filmezin de Comédia com que tem essa que tem essa linha assim TR é a minha pegada entendi eu acho que eu faria e aí e aí seria um desafio para mim fazer atores chegarem no que eu entendo como engraçado porque eu fazer aí é meio jogo ganho porque a minha cabeça já vai de
eu entrego exatamente que minha cabeça pú também exato o público também já aceita melhor exatamente já tá condicionado aí é agora vou pegar uma atriz muito boa atriz para fazer uma coisa idiota assa E aí ela vai Ter que fazer ela vai ter que entregar esse bagulho mais pastelão possível é muito difícil é é desafiador para [ __ ] é desafiador e E aí eu também gosto de fazer não atores atuarem porque aí eu sei que é jogo ganho também porque o cara vai tentar dar uma fala vai ficar horrível E aí e a graça
tá aí tá ligado Então tinha que ter mais conteúdo assim mano de dramaturgia tipo só que tudo [ __ ] sabe propositalmente a galera tenta acertar muito assim tudo certinho Texto é eu acho que tinha que ter mais coisa assim e eu acho que eu conseguiria fazer bem tá ligado E aí eu aí eu sai um pouco da frente da câmera porque cansa tu tipo assim tu se vê mais backstage não é que eu me vejo mais eu me vejo mais frente da câmera entendi mas eu acho que de tanto eu tá fazendo de tanto
ter virado isso eu chego aqui já tem câmera na minha frente se eu chegar tipo assim é dá uma esgotada tipo assim o churrasco tá Ligado churrasco maravilhoso eu tava no camarote ele chegou só que ele já chegou com uns 10 film Maker já fazendo o take eu com ele eu falei [ __ ] me deram nem tempo de ensaiar a dança do menor mané aí eu já comecei Vai [ __ ] vai como é que é essa [ __ ] e ficou uma merda e foi assim que foi tá ligado só que assim eu
eu tô eu tô vivendo esse momento tô gostando mas eu acho que uma hora D vai dar uma esgotada leque tipo essa parada de ficar muito holofote sendo das Atenções o tempo todo sabe eu quero ser aquele famoso que a galera Ah tá tô ligado qu e deixa de lado perfeito que passou o tempo dele é bom é bom tipo Cadu moliterno Cadu moliterno tava suavão lá Man tavam me tietando mais do que o cadum eterno mas tá tudo certo às vezes eu entendeu o cara tá num momento não é porque as pesso as pessoas
têm Essa visão né ih tá mal tá mal nada p poet tá mal cara tá bem Zão né benzão tá no camarote que nem tu tem ninguém Perturbar suave do jeito que ele queria porque ele já pegou a fase que Ele tava no auge que a galera devia agulhar ele agora ele tá o cara famoso ali que ih ali tô ligado já vi lembra dele lembra dele molecada vai cagar ainda vai falar quem é ele vai ter que ouvir isso P isso isso ée ter que então se tu tiver ego vai bater eu acho queou
tudo teu tá na internet se a molecada quiser ver vai ver vê lá e aí vai ver e vai achar que é uma merda porque já vai ter passado o Tempo vai ser fante só procurar exatamente foi bom para você eu quero te entregar o presente [ __ ] Cadê meu presente pega aí [ __ ] tem presente pode trazer a mochilinha de pirulito pop pirulitão pop [ __ ] foi outro vídeo marcante no canal mas teve sua época só quem conhece mesmo old é que ele veio cheio das coisas da mano tu vai se
emocionar agora com que eu vou te dar filho ISO você me trouxe esse presente o l Lion com a temática Copa do Mundo e eu Trago para você o Paulo Ricardo [ __ ] o Paulo Ricardo eu comprei para te dar na vendinha lá p [ __ ] olha o Paulo [ __ ] irado mano eu comprei de fato para te dar mano tu comprou no vídeo não comprou no vídeo comprei no vídeo Eu falei esse eu vou levar para você [ __ ] Paulo Ricardo a gente nomeou ele ao vivo pô nomeamos ao vivo
que foi com o Yuri Marçal aqui [ __ ] o próprio Paulo Ricardo cinho doat mano lembrança p P muito por [ __ ] quero te agradecer pela oportunidade da Copa agradecer o [ __ ] por [ __ ] tá maluco e agradecer por tudo você é [ __ ] eu te amo J Oh que momento cara que momento C beijão vamos é isso deixa o like se inscreve Ah faz o que quiser faz o que vocês quiserem vocês já sabem [Música] going home we going home going home we going home Going going