[Música] [Aplausos] tir L puto barulho para magra [Aplausos] Quem começa o esquema pqu começa tropa na relíquia do aquira torama levanta a mão que energia contagia Boa noite do Police à vontade aí família cada horação Vamos que vamos família vamos faz pela [Música] matar só tem duas opções para você vai escolher vai morrer ou vai matar vai matar ou vai morrer só tem duas opção como você escolherá vai matar ou vai morrer vai morrer ou vai matar [Música] Caral Car o cara Car visou meu mano kéo tá ligado que eu vou na parada Analisando bem
sua estrutura já tá dando PR desup privada r m Tranquilão sabe que os cria toca na ferida e com nós é sem pena sabe que eu vou gastar logo sua família mano eu quero que se [ __ ] você tá ligado que eu vou falando o seu pai sua mãe é igual a o Cravo e a Rosa só vive brigando mas tá suave meu parceiro na moral tá ligado que você só come ovo e ainda por cima você pede PR cagar ele inteiro PR poder comer de novo você só fala bosta falou que ia me
usar PR desentupi privada mano eu sempre tenho a resposta quem sabe assim eu salvo essas merdas que você fala não me leva mal boa noite vem com a gastação e fala do meu povo Porque mano eu posso vir aqui fazer meu jogo com a rima séria te bato de novo e de novo sem gracinha porque não é a minha ficar aqui fazendo os outros rir eu faço eles pensar eu faço refletir eles olh PR cá e sabe bem quem é o verdadeiro Mc e não é você PT não me leva mal agora você vai tomar
um salve aqui em cima nós mostrou quem que é real Você viu o que aconteceu com bu pouco quanto Alves né Tá ligado mano eu sou inteligente bu Por que perdeu mais Tranquilão tá ligado que nós é Mc bem diferente então meu parceiro pega a avisão porque você tá ligado que é o que você quer daro de malucão eu falo ele R porque nós tem que esquecer os problema quer esquecer os problema Sai pra rua mami faz sua rima aqui quem sabe você resolve porque aqui em cima isso daqui não é problema se você esqueceu
essa [ __ ] ainda é o Hip Hop mano hora legal se eu quiser chegar aqui para parar lá e rir eu vou ficar esperando um Mc melhor do que você vai se [ __ ] eu prefiro TV trilo meu mano na moral nem de Hype suave meu parceiro você prefere o torv eu prefiro pro Big Mike meu parceiro eu prefiro JP você tá ligado eu prefiro at Pq porque qualquer Mc que eu batalhar na minha vida eu acho bem melhor do que você que que aconteceu P você não ia me gastar foi do minutos
de ideia Trabalhei na sua mente rapidinho eu te botei no seu lugar você prefere oig prefere o JP [ __ ] quem você prefere Não te perguntei eu não quero saber sobe PR fazer a rima que senão você desce meu mano tenta ligado agora porque sabe eu vou desenvolvendo so para fazer a rima o que que eu tô fazendo tô fazendo rim e ainda tô te batendo então mano Pega a visão você tá ligado meu parceiro aqui no proceder aí meu mano nessa papo de gastação rologia bem antes de tu me conhecer mas eu só
conheci quando você rimou palaria ah patifaria AB a palhaçaria fazer essas coisas que eu nunca faria legal agora rima a série mostra que você é o rap porque meu parceiro Eu já cansei de passar mal aqui onde nós separa quem é homem quem é moleque [Aplausos] [Música] Calma calma família agora agora sem bandela fam aí rapaziada E aí rapaziada aí família rapaziada quero ouvir o papo de vocês calma barulho só para quem achou que foi pequ gente merecer [Aplausos] ninguém B calma aí barulho só para quem achou que foi Magrão peguei avisão meu jurado de
3 2 1 sem desmerecer ninguém Magrão 1 a z0 dá pr cor atrás do prejuízo olha PR ele Boladão cheio de ó tropa levanta malão velho e vocês levanta malão cê você doido e aí ele te acou você vai deixar o que ele acou você vai [Aplausos] deixar [Aplausos] via Eu gosto do clima tenso quanto aqui o rap sempre resiste qual que é da fita não ia me gastar Cadê o r p que ficou triste mano Fala pra mim qual que é da fita olha aqui é na Bolota que nós capota parceiro não tô tremendo
tem sa não qu tá sentindo Qual que é a rima tá sabendo qual que é a brisa mano não tem como fazer isso diferente você se par e Analisa Man entre bem na sua mente fiz do jeito que você nunca viu eu sou diferente é dessa forma mesmo se não aguenta Sai da minha frente ou na capota você sua gang Ahã capota minha gang você tá ligado que tu é sequela não fico triste eu fico cheio de ódio mas nós te atropela então meu mano é meu irmão Capela sabe que é os crias da favela
aí meu mano você sabe que é o pequ vai te derreter igual uma vela Ô entando igual uma velha sabe sua rima é manjada mano eu faço a improvisada tá ligado a rima é articulada pega avisou meu parceiro sabe que os crias lê até um Salmo você falou que gosta do clima tenso mano eu não tô sento eu te Mat tu calmo Então você abaixa o tom da sua voz porque a calma já tá faltando você falou que ia me matar calmo sozinho você tá se matando Eu colei São Gonçalo você tinha outro nome naquela
época era engraçadinho não era o peque era o Cosplay do Manuel Gomes não era o Manel Gomes mas tá ligado que eu sou sem sei você fala de corpi como naquela final que eu te amassei naquele dia do tanque você tá ligado que é o arranque Pega a visão Eu rimo alto isso não é grito isso é presença de palco parabéns No dia que eu colei lá na roda você venceu só que o mundo girou e hoje quem vai ganhar sou eu pega a visão que não vai ter ideia bagulho é louco parceiro agora você
vai vazar da roda porque o muro não gira esse mundo capota aí meu mano na moral é isso que eu não entendo aqui na rinha esse cara tá cantando de galo e tá pagando ovo no cu da galinha então meu mano Pega a visão sabe que agora eu vou Tranquilão Quem disse que tu vai sair campeão hoje é o ovo no cu do Magrão Car aqui eu não sou uma galinha parceiro sou dono da granja de uma forma te mato minha mente te dá uma parada cardíaca eu não sou o Frango nem o galo eu
sou dono da agrícola da parada cardíaca realmente o coração tá parando aí mano o coração tá parando Mas minha mente ainda tá funcionando minha mente ainda funcionando e aima eu já T destravando eu sou Sagaz Olha minha ideologia aí Magão tá bom tem mais [Aplausos] [Aplausos] terceir [Aplausos] terceir calma tropa semadar jurados em TR do 1 vai tem que perguntar quem começa o esquema tropa calma tropa calma r começa levanta a mão com energia convite convite a na relíquia família família escutem o maland vamos fazer valer a escutem oand [Aplausos] ão a chapa vai esar
vai matar ou vai morrer vai morrer ou vai matarão cha não adianta correr vai morrer ou vai matar vai matar ou vai [Aplausos] morrer Car pode o magan passar mal eu sou do T que trouxe o Arsenal quando eu gasto eu viro uma glo mas se eu tô sério eu sou um parafal pega tua visão sabe agora que eu vou Tranquilão que tá rando sério rimando ser acabo com a história do nagão da hora ver você se dedicando para ganhar Eu até me inspiro você pode vir com sua Glock parafal que eu tenho a minha
mil grau mano eu mato com seis tiros daquela forma é um oitão budogu ela seca tá guardado na minha cinta mas meu parceiro tá ligado PR entender o que Eu rimo você vai viajar é para 2030 mano eu vou viajar lá PR 2030 tá ligado que você não aguenta aí mano que se [ __ ] 2030 rima do pq já é de 2050 rima do pq já de 2050 você tá ligado que aqui você não aguenta eu sou da favela e mais é sucinta que é o peite de 30 ou que é o peite de
40 é diferente eu mandar rima que você nunca sustenta se você é bala bota as peças na mesa que quando eu tô aqui quer a surpresa e nós sempre argumenta não vai ter ideia nós sempre representa se pergunta o rap nós nunca se ausenta você pode fala que é 2050 Pou fazem rap com a essência [Aplausos] no mano tranquilão sabe eu faço na improvisação aí parceiro P visão você falou que eu coloco a peça na mesa Mas quem coloca a peça na mesa Man é vacilão e o vacilar que Magrão porque tá ligado que você
fica em choque tu tá vacilando Então vou pensar na mesa que tu tá errado com os crias do hip hop quem é você para me cobrar na escola do hip hop eu vim ensinar na empresa do hip hop Eu Sou RH na rua parceiro é nós que vai te cobrar Como que você quer vir me tirar colei na sua quebra mano agora te quebro quero ver parceiro O que que você vai ter para me falar que que eu vou para te falar mas você tá ligado o meu parceiro agora aqui eu não tô louco mano
Quem Sou Eu para te cobrar não sou do tipo de Mc que cobra é do tipo que dá o troco então mano Pega a visão você tá ligado que esse daqui é um proceder cala boca e repeito o pequ Tenho muito para ensinar e muito para aprender Então se quer aprender parceiro respeita meu espaço de fala você veio para dar o troco eu tô te dando troco você quer em pirulito ou quer em Bala ó ó da hora mesmo esse é o troco Foi uma satisfação fiz uma viagem e eu vi ti fusão você tirou
a mochila você tirou a blusa agora nós abusa eu tiro o seu coração barho Prat [Aplausos] tropa ó agora é sema no bagulho para um não fica pro outro direit que começou barulho Só Para que achou que foi [Aplausos] pequ barulho Só Para que achou foi [Aplausos] Magrão Avis Gir de sem desmerecer ninguém daquele jeitão Magrão [Aplausos]