Esse é um an capso e nós vamos falar agora sobre os projetos Paralelos de Poder da Jan do Dino hein que pode est prejudicando o Lula vamos entender esse caso aqui porque sim a gente sabe que tá rolando esse projeto de Poder Paralelo do do Dino né na verdade o Dino quer mesmo voltar pra política e a janja também tinha essa Esperança eu acho que nenhum dos dois tem chance tá ambos os dois são antipáticos para caramba não conseguiriam ganhar no voto mas ao fato deles estarem tentando já está prejudicando o Lula o que é
ótimo Tomara que continue essa notícia foi sugerida por Peter pescoço de tilápia caguei 1 kg subindo escada de pirâmide e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem que a janja tem um poder um projeto de poder tem é lógico que tem né ela já falou que poderia ser eh eh alguma coisa do governo queria cargo no governo
isso é um projeto de poder meu amigo ah poderia ser a candidata a presidente pelo PT Eu já falei para vocês se a candidata do pl em 2026 for a Michele bolsonaro a resposta mais lógica do PT a isso seria colocar a janja como candidata Porque no final das contas o que que acontece com a janja né ela ela tem as mesmas vantagens que a Michele no que tange a discutir com mulher no Brasil eu já expliquei para vocês por inúmeros motivos culturais se alguém humilha uma mulher num debate fica ruim pra pessoa pro homem
né lembra dos debates do Aécio com a Dilma né a Dilma é uma porta completamente burra não conseguia falar duas palavras coerente o Aécio destruía a Dilma no debate a gente olhava aquil caramba né pô Aécio muito bem pô Parabéns mostrou a Dilma que é uma bosta né o efeito nas pesquisas era o inverso a Dilma crescia na pesquisa por quê Porque o brasileiro Olha para ficara com Piana da mulher Ah não que a mulher tá apanhando e Coisa e Tal ah meu amigo não tem essa cara a mulher é presidente ela não é é
uma coitadinha qualquer né Ela é presidente né ou seja eh não é que ela tiver ela tá apanhando porque ela é burra mesmo não é porque ela ela merece apanhar né apanhar no sentido figurado evidentemente apanhar em termos de perder um debate tá Lógico que ninguém merece nenhuma mulher nemhum homem também merece apanhar fisicamente né Eh o o o caso aqui é a mesma coisa se a Michele eh colocada como candidata do lado do bolsonaro o que que vai acontecer numa suposta disputa Lula mich bolsonaro né se a Michele for bem no debate Ótimo ela
foi bem no debate não vai ter problema nenhum se ela for mal no debate o Lula vai perder voto porque tá batendo numa mulher entenderam a lógica da coisa então fica complicado por isso eu já expliquei que a Michele bolsonaro é uma excelente escolha do lado do bolsonaro não sei se vão acabar optando por ela veja é lógico o melhor candidato da direita em 2026 é o bolsonaro bolsonaro deve ser o candidato da direita mas a gente não pode descartar a possibilidade de ele tá inelegível né Afinal no momento ele está inelegível inclusive A Michele
é uma outra alternativa a janja estava sendo preparada exatamente para isso aqui analistas e políticos estão atentos à projeção dada pelo Governo Lula a primeira dama Rosângela né Ou seja a a a janja ela tava sendo Projetada pelo Lula mesmo não é por acaso esse negócio do janja palusa dela fazer o o festival paralelo isso não é por acaso isso não é uma brincadeirinha que ela tá fazendo isso daí tem um projeto por trás que é justamente preparar ela para um eventual embate contra a Michele bolsonaro né só que vocês sabem que deu errado né
o o o janja palusa foi criticado para caramba a janja falou um monte de merda no G20 no final das contas a popularidade da janja despencou completamente nesses últimos meses ou seja um projeto de poder que não deu certo mas continua existindo o PT continua apostando na janja porque eles não TM outra alternativa quem que seria a outra alternativa do PT mulher para concorrer em 2026 a gaz Hoffman não creio que seja né mas não é só janja não aqui ó o ex-ministro da justiça e atual ministro do STF o o Dino também tem esse
projeto e também tá sendo preparado pelo PT tá é aquilo que eu falei para vocês o Dino tá correndo por fora agora o que que ele tá fazendo ele tá ganhando um protagonismo né de negócio de defender emendas parlamentares dizer que emendas parlamentares é um absurdo que o Parlamento tá gastando muito que não sei que é lá e tá gastando errado aquele negócio todo só que no final das contas o Flávio Dino é outro que eu acho que não tem voto de jeito nenhum tá o pessoal na esquerda gosta muito do Flávio Dino mas fora
da esquerda Acho pouco provável levarem o cara a sério aqui ó Dino eh suspende repasse de emendas yongs não cumprem transparência não sei que é lá que não pode tem que bloquear as emendas tem gente até da direita comemorando isso não porque não tá dando dinheiro para on não sei que lá e Coisa e Tal gente presta atenção isso é ruim é lógico que é ruim no final das contas dar mais poder pro parlamento é tirar poder do Lula o que o Dino tá fazendo é aumentar o poder do Lula então não tem nada de
bom no que o Dino tá fazendo nessa história toda mas é isso que eles querem vender eles querem vender o Dino moralizador o Dino é o Lula que é contra corrupção né porque o Dino até aqui não tem caso de corrupção grande contra ele embora tenha tá o consórcio Nordeste vocês lembram da época da covid né Pois é o Dino tava nesse meio aí também enfim mas o ponto dessa reportagem aqui é o seguinte esses dois projetos Paralelos que o Lula tá dando visibilidade tá querendo crescer agora para tentar substituir ele em 2026 acabam tendo
o efeito contrário de prejudicar o próprio governo Lula né Por quê Porque deixam o Lula com meno menos espaço para debate a verdade é essa né quando todo o poder se alimenta da continuidade do poder se você sabe que o cara vai acabar você não vai negociar com ele vai negociar com o Lula para quê o Lula vai est fora daqui em 2026 se ele disser agora que não vai se candidatar a reeleição ele já perde o poder para caramba né já começa a chegar o cafezinho frio na mesa dele lá porque ninguém se importa
mais com o cara já virou pato manco né A verdade é que o Lula tá cada vez mais isso daí já virou um pato manco mesmo por tá meio morto né cheio de problema na cabeça os substitutos dele não decolam então não consegue uma pessoa que seja Leal a ele para substituir o Lula no final das contas fica isso aqui ó embora a janja e o Dino sejam vistos como figuras engajadas na reeleição do Lula eles também se sobressaem como protagonistas de projetos de poder Paralelos no campo Progressista graças à visibilidade que eles têm ou
seja no final das contas eles estão acabam competindo com o Lula né acabam prejudicando o próprio Lula o pessoal do congresso por exemplo não sabe se vai negociar com o Lula ou se negocia com o Dino de uma vez ou negocia com a e com a janja de uma vez Pô né porque quem é que vai ser realmente o candidato do PT em 2026 quem é que vai estar governando o país em 2026 né Eu acho que não vai ser nenhum dos dois eu acho que vai ser alguém da direita Provavelmente o bolsonaro ou alguém
indicado pelo bolsonaro Mas enfim aqui ó na Live semanal do programa conversa com o presidente ele afirmou ao da janja que recebe palpites e conselhos diários da primeira dama que atua como agente política desde o período que esteve presa em Curitiba e não sei que lá ou seja o Lula tá querendo favorecer a janja né o problema do Lula é que a a popularidade da janja tá uma merda e tá cada vez pior no final das contas e não tem muita chance de melhorar porque ela é vista como arrogante justamente por aquele detalhe que eu
falei para vocês todo mundo percebe que ela tá querendo conquistar um poder político que ela não tem o Flávio Dino bem ou mal em algum momento do passado ele foi votado ele tem algum eleitorado né não sei se é eleitorado suficiente para chegar à presidência mas tem algum eleitorado a janja nem isso a janja que eu saiba nunca foi candidata se foi candidata nunca foi Eleita então ela não tem voto como é que ela tá querendo mandar aí nessa história achando que tem poder no governo brasileiro né e é lógico Não são só os dois
aqui o a gaz também de vez em quando dá umas bicadas no banco central o Lindberg Farias e coisa tal quem é o mais inofensivo nessa história é o Haddad o Haddad coitado só se ferra nessa história né ninguém tá olhando pro hadad o fato é o seguinte o hadad já tá queimado com o negócio do tchad né então por isso que o Lula tava tentando a alternativa da janja ou do Flávio Dino nenhum dos dois me parecem alternativas razoáveis o próprio Lula já tá mais morto do que vivo Então essa tentativa dele acaba enfraquecendo
o próprio governo por quê Porque Lula é um governo fraco a origem desse problema por que que o o Lula ajudar outros candidatos enfraquece ele por que que bolsonaro por exemplo não não se enfraqueceu com ao apoiar o Tarcisio de Freitas né porque de novo bolsonaro era um presidente forte o bolsonaro qualquer um criticava o bolsonaro o bolsonaro chamava uma manifestação botava 1 milhão de pessoas na rua e pronto acabou a contestação bolsonaro tinha apoio do Povo o Lula não tem apoio do Povo o Lula fica nessa história aí né quando ele lança um candidato
ele se enfraquece porque ele não tem poder ele não consegue indicar que ele tenha de fato alguém sustentando ele então qualquer coisa que ele Tente fazer fica sendo pior ainda do que o soneto né a emenda fica pior do que o soneto o bolsonaro colocou o Tarcísio lá e você vê que o Tarcísio tem uma lealdade com o bolsonaro Ele já falou que defende bolsonaro que acha que bolsonaro tá certo por que tudo isso porque o Tarcísio sabe que bolsonaro tem voto bolsonaro tem gente apoiando ele o Lula não tem isso o Lula pode tentar
ter cria dele janel din e coisa tal o pessoal da esquerda vai votar lógico aqueles 20% de esquerdista que tem no Brasil vai votar em queem quer que seja qualquer um que botar lá vai votar nele mas o problema é o resto da população o grosso da população o Lula não tem esse esse apoio e aí o bolsonaro tem por isso as pessoas respeitam o bolsonaro é a diferença entre um presidente forte e um presidente fraco né ou seja fica a janja e o Dino tentando resolver o problema acabam piorando Além disso Começam a surgir
as pessoas que querem resolver o problema né no bolsonaro teve isso também apareceu um monte de gente queer dizendo que não que eu sou alternativa ao bolsonaro na direita o pessoal da mbl né fizeram uma manifestação juntaram 17 pessoas acabou morreu é o que eu falo para vocês não tem chance o bolsonaro tem apoio tinha também naquela época então ou seja ele ele mantinha essa força daí ele conseguia crescer outras lideranças sem se enfraquecer Porque no final das contas todo mundo sabia que dependia dele para ter os votos o Lula meu amigo ninguém gosta do
Lula nem quem votou no Lula gosta do Lula aí fica nessa lambança vai acabar se ferrando ainda mais seja com o Dino seja com a janj seja com a gaz seja com Lindberg seja com adade Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela