eu sempre falo aqui das Red flags né dos sinais vermelhos das Bandeiras vermelhas os sinais de alertas que você tem que ter com uma mulher para você não se prejudicar dentro de um relacionamento mas hoje eu resolvi fazer um vídeo diferente aonde eu trouxe oito pontos positivos oito sinais de que ela é uma boa mulher ou oito sinais que vão servir como referência para você saber se ela é boa para um relacionamento ou não nem todo homem tem consciência disso são coisas que eu acredito que tão fácil de você perceber nemum primeiro momento que você
conhece a mulher você não precisa se aprofundar num relacionamento com ela para você saber se ela tem isso ou não isso já te evita já te evita muito problema dentro de uma relação tá muitos homens eles não têm esse sistema de valores muito bem definidos para saber qual que é a mulher certa para se relacionar né eles querem que ou eu ou os outros produtores definam O que é uma mulher certa para ele se relacionar né Ao invés dele definir o Quais são os seus porque assim não existe a mulher eu não posso decidir para
você qual é a mulher certa para você se relacionar mas existem um sistema de valores que são mundiais né que são inegociáveis para qualquer homem né e eu me basei um pouquinho nisso para trazer esses pontos aqui para você ter uma noção do que é uma boa mulher ou para que você não tipo assim não se prejudique com a mulher errada tá então busca isso aqui em uma mulher que você vai ter menos Chan De se ferrar não é quer dizer que você vai ter 100% chance de não se ferrar que Ela é perfeita Não
não é isso tá a natureza feminina ainda é mulher é mulher não importa o quanto aquilo aparenta Tá mas isso aqui são sinais bem Claros de que Opa pezinho atrás mas antes de começar deixa o like nesse vídeo se inscreva no canal se você não é inscrito lembra-se que a gente tá com a meta de bater 100.000 inscritos eu preciso de você se inscrever irmão só isso que eu te peço um like no vídeo e serja inscrito pronto e no link da descrição Lembrando que tem o link para você me seguir no Instagram se você
quiser mandar sua dúvida na caixinha de perguntas quer acompanhar um contour diferente daqui e também vai ter o link do o melhor treinamento a long de VCM para você se transformar no homem que a mulher deseja agora vamos lá qual que é o primeiro sinal de que é um uma Green Flag né que eles falam na gringa né é um sinal Positivo Um Sinal Verde primeiro sinal é sem tatuagem promíscua O que seria uma tatuagem promíscua com conotação sexual né uma tatuagem próximo de região íntima e uma uma tatuagem que mostra tipo assim aquela promiscuidade
da mulher e mulher promiscua é aquela mulher que vai facilmente pro ato né então assim se ela tem uma tatuagem promis com a tatuagem próximo de região íntima é um sinal de alerta que ela gosta muito da coisa que ela faz muito aquela coisa e se ela faz muito não é só com você né é com vários outros caras então cuidado o segundo sinal Positivo né o segundo a segunda Green Flag é que ela não é uma feminista tá a feminista normalmente ela se torna uma mulher feminista por uma ausência paterna sem um pai f
firme presente não é só ter pai né é um pai firme presente aquele pai que fala não que educa e tudo mais ela acaba não tendo alguns sistemas de valores morais e também não religiosos e ela acaba formando a sua opinião baseada nessa ideologia que tem na internet e que tem na faculdade escola e tudo mais que é forçar a mulher a ser essa feminista né e a feminista por não ter essa ausência por ter essa ausência de do do pai paterno né da da figura paterna de duas uma tá ou ela vai ser aquela
mulher que vai ter raiva do homem vai querer ser mais homem do que você ou vai ser aquela mulher que depende da atenção masculina só que ela vai querer fazer isso com vários caras e vai se tornar uma mulher rodada porque ela não teve atenção paterna em casa então ela busca no mundo então assim de duas zas ou a mulher vai a feminista ou ela ser ou será rodada ou terá raiva do cara então assim é sem cogitação sem falar nos ideais né ideias de tirar a vida do próprio filho cara não né de tirar
na barriga então assim é sem condições é o tipo de mulher que você não tem que em hipótese alguma pensar em namorar tá segundo sinal positivo em uma mulher ela ama crianças mas não só isso tá ela quer ter filho ela quer ser mãe porque gostar de criança é meio que algo assim P quem não gosta de criança né É me coisa mesma coisa não gosta de cachorro cara pô é um negócio ali que é é fofinho é engraçadinho pô ah mas se você tem o filho é trabalhoso tudo mais sim mas só quem é
pai quem é mãe que dá cria né num lar saudável obviamente vai sentir um amor que não sente por outra pessoa entendeu então assim ter filho é muito bom ter filho é muito bom querendo ou não ter filho é muito bom e a maior função de uma mulher é ser mãe então se ela não quer cumprir com a maior função que ela pode cumprir como mulher na face da terra que é dar a luz a um um filho ela meio que perde a funcionalidade dela então não faz sentido você querer estar com ela até porque
relacionamento né é para você constituir família senão você poderia ficar solteiro viver a sua liberdade sexual e se relacionar com várias parceiras você não não precisaria se prender a uma única só você não precisaria se limitar então se você não tem intenção de ter filho também não tem que namorar e se você quer namorar você tem que ir buscar uma mulher que tenha intenção de ter filho porque esse é o objetivo do namoro acabar em casamento constituir família você namora para saber se aquela pessoa é a mulher certa ou não para ser a mãe dos
teus filhos Essa é a função do namoro então para você namorar ela tem que querer ser mãe o quarto ponto é acreditar em Deus né Eh assim não importa qual seja a espiritualidade da mulher ou Qual a religião da mulher é mas assim ela precisa acreditar ela precisa ter uma fé né ela precisa acreditar em Deus eu acredito assim que acreditar em Deus mais o lado Cristão mais o lado católico né para não fugir muito para não criar muita historinha muita Fanfic não dá abertura para muitas outras coisas mas o grande ponto é que ela
tenha uma boa relação com a espiritualidade dela que ela cultive essa espiritualidade entendeu que ela tenha um Amparo Principalmente um valor religioso aí aumenta ainda mais né porque ela vai ela segue algumas regras da igreja assim para que ela não se torne alguém ruim e tudo mais mas o grande ponto é ela segue que o Jesus pregava ela ama o próximo como ama a si mesmo ela busca ser o melhor que ela pode ser uma pessoa que vai se desenvolver em todas as áreas da vida e através desse desenvolvimento ela busca ajudar os outros a
se tornarem melhores Esse é o grande ponto da dessa espiritualidade acreditar em Deus né é amar o próximo como a si mesmo então ou seja ela tem que fazer coisas que são boas para ela tá se desenvolvendo tá cuidando da saúde tá cuidando do intelecto cuidando do emocional buscando ser realmente um ser humano melhor e através dessa melhoria ela ajuda a melhorar as pessoas que estão à volta dela a família amigas você que vai se relacionar com ela algo do tipo isso é o conceito de viver o amor de Cristo né é amar o próximo
como se mesmo ela tem que fazer isso cara isso aqui é um se não for assim como é que ela vai cuidar de você cuidar do teu filho né então Nem vale a pena o o sexto ponto né eu acredito que seja o sexto ponto é que ela ama a família dela não é o quinto ponto né mas não Simplesmente Amar a sua família tá mas principalmente ter uma boa relação com o pai aonde ela admira o pai aonde ela respeita o pai aonde ela acata as ordens do pai às vezes ela tem até uma
birra Zinha porque o pai não deixava isso ou aquilo mas você vê que ela admira o pai tem como referência o pai o pai de menina até pro homem também cara se assim o pai e mãe são extremamente fundamentais quando não tem pai dá problema essa essa é a realidade é quando não tem pai que a mulher se joga no mundo não tem valor não tem amarras Morais não tem amarras religiosas não tem algo que prende ela e aí ela acaba se tornando do mundo aí vira rodada aí vira feminista aí vira então assim mais
importante do que aar família porque isso é algo normal ela acha que ela não vai amar a mãe dela isso se tiver problema de família cara você nem tem que se envolver nem tem que se envolver mas se ela ama família que é uma algo normal você tem que ver como que é a relação com o pai dela ela respeita o pai ela tem admiração porque Qual que é o Grande Lance se ela teve um pai firme antes dela querer antes dela tomar alguma atitude que vai te desrespeitar ela vai pensar dentro de casa no
pai dela tipo assim pô não vou postar essa foto aqui porque eu vou ficar vulgar e meu pai não vai gostar antes dela pensar em você ah eu não vou usar essa roupa aqui porque meu pai não gosta então antes dela te envergonhar Ela tem ela tem medo do receio de envergonhar o pai dela não quer parecer uma [ __ ] pro pai dela isso vai te dar uma tranquilidade de a se envolver com uma mulher cara que é surreal eu posso falar isso porque eu vivo isso então assim cara ter uma família né a
família da sua namorada ela tem que pesar na sua namorada na educação da sua namorada não permitindo que ela tenha mais amizades que ela frequente mais lugares entendeu que ela tenha mais comportamentos cara se você tiver se se a se a família da sua parceira for assim irmão você não muito muito dificilmente você vai ter problemas muito dificilmente então é outro ponto positivo é o sexto ponto né é não ter nenhum melhor amigo homem até a amizade entre homem e mulher não existe o homem tá assim com segundas intenções com a mulher que ele é
amigo né ele só Ah o cara fala ah mas eu tenho amiga e nunca fiquei com ela tá porque ela nunca quis te dar essa é a grande realidade Porque se ela quisesse você não ia negar ou ela é muito feia por isso você não quer ficar com ela essa é a grande realidade porque o homem sempre ele vai aproveitar as oportunidades que uma mulher dá para ele então assim todo homem que tá próximo da sua mulher ou já ficou com ela ou tem intenção de ficar Então por que você vai se envolver com a
mulher tá dando brecha para outros caras Sem falar que mulher comprometida quando tem amigos homens ou é o amante que ela chama de melhor amigo para você não perceber ou são os planos b o caras que ela vai se apoiar quando terminar com você então assim não tem que ter amigo homem é amiga mulher pronto e acabou tá o sétimo ponto é que mora com os pais se a mulher mora sozinha ela tem a liberdade e de trazer quem ela quiser a hora que ela quiser para dentro de casa eu nem preciso dizer que que
acontece com a casa de uma mulher que mora muito tempo sozinha e solteira né Não esse é alto explicativo não precisa nem dar um motivo para você e por último é a mulher que não bebe e nem fuma isso aqui é raro hoje em dia mas Para para pensar mano eu fico pensando tipo uma mulher que fuma Ah Ela fuma narguil tá o narguil é aquela mangueira que todo mundo fica chupando a boca aí você tá na rodinha de amigos ali aí um cara que é namorado do sei lá da amiga dela chupa a mangueira
passa PR sua AM mina chupar também então tipo assim ele meio que ela tá pegando baba de um de um outro homem na tua cara e você tá achando normal ou então você fica fumando na arguir com a sua namorado do lado tipo passando da boca de vários outros caras cara ai não consigo entender como uma pessoa pode achar isso normal mano não consigo entender cara fic um chupando a mangueira do outro ali pegando correndo o risco de pegar uma doença você vai lá Bear ela na boca depois vergonhoso vergonhoso aí a mesma coisa PR
veap Ah aquela verdinha também pô algo ilícito algo que pode trazer problema que tira fogi da realidade Sem falar que pessoa que tenta eh que usa esse tipo de entorpecente para fugir da sua realidade claramente Tem algum tipo de problema emocional problema na vida cara tá tentando fugir da realidade dela para se ficar um pouquinho bem então também não e cigarro você não consegue nem chegar perto de uma pessoa que for um cigarro fedido né e bebida cara bebida acho que é algo que dá para se relevar desde que a pessoa controle ela usa a
bebida e não a bebida usa ela onde ela só bebe em eventos especiais datas comemorativas e bem pouco né Eu por exemplo eh a minha namorada funciona assim ela não bebe mas sei lá eh Natal eh ano novo então sei lá a gente fez uma viagem tá na praia tem lá tem uma sei lá caipirinha quer tomar com pessoal Beleza você pode tomar eu não vou pagar se você quiser tomar alguma eu não eu não pago bebida alcólica é para ninguém porque eu não bebo Eu não fumo Tá mas eu também não assumiria nenhuma mulher
que perdesse a linha ficasse Bíbia pessoa ficar V é head Flag total e é isso agora eu quero saber a tua opinião você acha que fal mais algum ponto positivo que você pode deixar nos comentários deixa aí né lembra-se deixar o like nesse vídeo para ele ser entregue para mais homens se inscreve no canal pra gente bater 100000 inscritos na descrição desse vídeo vai ter link para você me seguir no Instagram e também o link do Meu Melhor treinamento estamo junto e até o próximo vídeo