acho que todo mundo conhece alguém que foi embora do Brasil paraos Estados Unidos né E aí vocês se perguntam Nossa mas por que que oos Estados Unidos é tão almejado assim né vou mostrar o motivo para vocês olha isso aqui média salarial de um dentista no Brasil é de R 4. 300 por mês a média salarial de um dentista nos Estados Unidos é de 13 a 18. 000 por mês mas vamos nos basear no mais baixo de $1.
000 um dentista com 4300 no Brasil compra uma AirFryer da Ninja um dentista com $300 no Estados Unidos compra 33 airfryers da Ninja e Ainda sobra 8700 no Brasil um dentista gasta em torno de R 1. 300 por mês com mensalidade da escola por filho nos Estados Unidos um dentista gasta em torno de ó por mês com mensalidade de escola por Filho 13 meses de salário de um dentista no Brasil compra um HB20 2015 2016 com 13 meses de salário de um dentista nos Estados Unidos compra uma Lamborghini Urus 2019 top de linha e não adianta só converter sabe tipo cara poder de compra isso né o americano ganha 9. 000 é a mesma coisa com um brasileiro que ganha r$ 9.
000 né ele ganha em dólar muita gente converte né não tem a ver com R 4300 um dentista no Brasil compra R 49 sacos de feijão Broto Legal com $300 um dentista nos Estados Unidos compra 812 sacos de feijão Broto Legal e Ainda sobra 8700 um dentista em São Paulo gasta R 2708 numa passagem de ID e volta para Salvador um dentista em Orlando gasta 82 numa passagem de ID de volta para Nova iork Cara isso eu acho mais absurdo do Brasil o cara ele compra uma passagem dentro do país custa mais caro do que para fora do país velho aqui no Brasil é o negócio é cab é absurdo velho eí lá você compra uma passagem para viajar dentro do país ali é tudo mais barato aqui Não envolve escala um monte de coisa nunca foi sobre conversão de moeda e sempre foi com a valorização do seu trabalho aonde você tá você acha que a a no Brasil o seu tempo tá sendo valorizado comenta aqui é poder de compra meu amigo é óbvio que o brasileiro não tá tendo o seu tempo valorizado é por isso que para você ser valorizado até no Brasil eu recomendo que você trabalhe e ganhe em dólar E hoje é possível isso apenas pelo seu celular de dentro da tua casa cara você trabalhar e ganhar em dólar a Maia Fernandes por exemplo já fez 0 trabalhando nesse mercado ela tá só no começo 0 dólar Pode parecer pouco mas é R 360 velho já faz uma grande diferença e é fácil você fazer isso vendendo produto para americano e você não precisa nem falar inglês para você que quer fugir desse caos econômico no Brasil o link vai est na descrição chama o meu amigo Thiago ele vai te passar algumas aulas gratuitas para você ver como é que faz isso se você quiser você ingressa nesse mercado e começa a ganhar em dólar do Brasil e não sofre tanto Então bora pro vídeo pessoal Você se lembra da kinan kinan não lembra dela como não lembra menina maior famosa bicho ma famosinha aí ó aqui n chance vocês lembram que nós fizemos um vídeo sobre ela que o título do vídeo é mulher que vende fotos do corpo é o quê o vídeo bateu 1 mil. mil views cara esse vídeo aqui aonde ela diz que ela ganha mais do que juiz que ela tá orgulhosa ela ganha 300. 000 por mês vendendo fotinha na net e aí o que aconteceu agora parece que ela tá meio mal mas antes vamos relembrar algumas coisas dela aqui né que ela fez só algumas coisinhas na internet como que foi o começo da trajetória dela para mostrar para quem não conhece mas são coisas bem resumidas pode ficar tranquilo que não é nada muito grande não e vamos falar a respeito de como ela tá se sentindo agora né porque quem diria né que uma pessoa que faz esse tipo de coisa na internet vende fotos do seu corpo na net iria ter esse tipo de ideação né Pois é vamos dar uma olhada aqui na kin shan falando por exemplo ô kini hoje você se considera uma mulher rica você tá rica tô dizendo não de saúde mas sim materialmente você está rica financeiramente bem de vida está pobre ainda como que tá o negócio não tô bem Você tá bem tô bem tô bem eu não sei a Em que momento você fica rico porque para mim eu não sei que momento você fica rico mas não mas ninguém sabe que momento que fica rico porque quanto mais rico você fica mais rico você quer ficar é sempre assim e mais imposto você tem que pagar então a riqueza que Nan não tem a ver com o dinheiro a riqueza tem a ver com o espírito e será que você tá rica você buscava riqueza financeira agora pelo visto você deve estar precisando da riqueza espiritual né Você viu que ela é mais importante do que a financeira começou aprender já vamos ver ainda não mostrei o por que eu tô falando isso tá gente mas vou mostrar já já F aliada não né não não tô não vai rolar Putz quase que ela tirou a bolada hein quase ela se deu bem com você quase eu ia te dar uma moral aqui mas não tô assalariada eu tenho com CNPJ cara aquele tipo da galera que você não gosta puts Meu e quando você começou a ganhar grana que você falou assim meu você já era bem de vida você não era bem de vida como é que era a sua situação antes não assim a minha família sempre foi classe média tipo nunca me faltou nada sempre estudei gente a galera que meu amigo me chama de pat só porque eu estudei a vida inteira escola particular Tá mas tipo assim é porque os meus pais eles tipo assim podia fazer qualquer coisa que eles iam sempre colocar minha educação em primeiro lugar para no final eu virar vendedora de PEC Mas enfim ou seja ela disse que sempre teve bons pais são bem de vida que tinha tudo para dar de bom e do melhor para ela porém ela simplesmente preferiu ir para esse mundo de vender foto do seu corpo na internet foto e vídeo tá gente vídeo daquele jeito lá sabe com o namorado né se eu não me engano ela tinha um namorado ela vende vídeos assim fotos assim mesmo tendo grandes oportunidades na vida eu conheci pessoas tá conheci mulheres na minha vida que mesmo com uma família muito rica bem de vida também Partiu para esse mundo agora por isso que eu te falo a riqueza ela não é financeira mais uma vez ela é espiritual calma aí orgulho do pai orgulho do pai M orgulho do pai tá ã aí mas beleza eu se sempre fui muito revoltada eu era aquele adolescente revoltadíssima entendeu tinha tudo em casa S que era revoltada eu queria Liberdade re Rebelde Sem Causa sim exatamente você era aquela você era aquele jovem de Twitter Nossa Twitter aí peguei pesado né Pado er jovem de Twitter porque eu eu literalmente fazia as merdas a galera do Twitter só faz as merdas na internet eu literalmente fazia as merdas entendeu Liber de casa ficava cinco dias fora morei com os hip casa eita orocos hip tem nem idade vamos ver quantos anos ela tem cara kin tem 24 anos Ah é por isso que tá batendo essa crise nela 25 anos a gente forma o nosso córtex pré frontal que acontece como o córtex pré frontal dela tá totalmente ficando totalmente Maduro e evoluído ela vai começar a ter alguns tipos de arrependimentos é complicado hein morei com os hiip Eita mor rolê galera mas na rua com os hiip na rua com os hiip caraca aí isso daí mano do nada você tava na sua casa revoltada não não foi do nada é que começou com 13 anos ah com 13 anos você virou Rebelde sim até os dois era princezinha da mamãe e do papai tá My Little Poney roupinha Rosa deu 3 anos não sei que que deu em mim acho que é o hormônio acho que os hormônios se afloraram entendeu f por exemplo ih com 13 anos a mina já Fi curtir com os hip aí ferra Tudo meu amigo Pois é foi mais ou menos assim que ela começou aí ela começou vendendo pack de pé né que que aqu Eles sabe que é pack de pé quando a pessoa tira foto do seu próprio pé e vende tem homem que tem alguma coisa com isso com pé né E aí eles acabam comprando foto de pé de mulher e aí o que acontece ela vendia foto de pé e aí ela viu que tava dando grana e começou a vender outras coisas tipo isso aqui ó começou a vender vela com o cheiro da da checa dela presta atenção Oi xuxus eu sou a kini e no vídeo de hoje vou mostrar PR vocês um produto que eu encomendei para algumas pessoas que algumas pessoas vão poder adquirir que é simplesmente sensacional aqui dentro dessa caixa tem o mais novo produto que as pessoas vão poder est adquirindo meu exclusivamente meu Então vamos abrir PR ver o que que é ó xus quando você abre a caixa é assim que vem e aí vem o cartãozinho escrito this smells like my florzinha que eu não vou falar o nome e do outro lado do outro lado do cartãozinho vem escrito This is smell like my acho que Mas ela tá vendendo o Varginha lembra aquele T que caiu this is my Varginha é o Varginha queele que caiu lá em Varginha lembra aquela cidade e aqui vem o produto que é uma velinha aromática com o meu cheiro Exatamente isso uma velinha aromática com o cheirinho da minha flor e é isso chus eu mandei fazer pouquíssimas unidades então tipo é um produto Extrem examente exclusivo e eu e o farmacêutico que fizemos a velinha aromática a gente tentou deixar o mais próximo possível do cheirinho original Mas é isso me conta aí o que que vocês acharam dessa novidade ai ai ai e tinha tonto que comprava Acredite aí ela percebeu que tinha um monte de tonto né que compra esse tipo de coisa falou bom Por que que não Por que não ingressar de cabeça nisso né aí ela começou a gravar vídeos e se aprofundou mais no rolê né aí ela tá aqui e aí aquele rapazinho lá que fica fazendo pergunta na rua fui perguntar para ela quanto que ela ganhava vamos dar uma olhada Qual sua profissão cantora influencer e criadora mais um oito ô louco que isso ol ela é tudo ela é tudo nunca vi ela cantando influenciando a gente tá vendo né ela influenciar outros tipos de coisa e criadora de conteúdo 1 mais o Vamos ver quanto que ela ganha isso Qual das três a tua principal fone de renda criação de conteúdo mais um oito e Quanto que você ganha por mês com isso aí em média 250.
000 por mês Ô louco tá bem hein kini 250. 000 por mês fazendo isso é bom né Ó se ela continuar viva até o fim da vida tranquila é bom n para viver tranquilo tô mas também acredito que trampa bastante rala muito sim eu tenho que dar muito duro acredito tenho que dar muito duro é muito dur tem que dar muito dur Quanto que você ganha com a internet com a internet ao todo ganho uns 280 290 isso já com as músicas que você canta também não as músicas são 8. 000 a mais essa cachorrinha aqui tá bem cuidada Então tá mimadinha mimadinha rica hein que que você fala PR as guri que tá começando esse rolê Assim pode mudar sua vida mas você tem que ter certeza que você quer seguir nessa carreira porque pode mudar sua vida pro bom e pro ruim também muita gente vai te julgar e etc muito cuidado Será que agora ela tá sentindo o peso da parte ruim é tem que tomar muito cuidado tem que fazer direitinho Qual que é o máximo que você quer faturar com isso que você faz ah o melhor mês tem como tem como já viu gente que faz ISO an já vi gente que faz já vi homem que faz aí ó rapaziada Tá moscando aí em casa aí sem fazer nada é Ó eu eu não tô moscando em casa mas eu poderia aproveitar muito disso né Mas eu prefiro mil vezes a Minha Minha Essência a minha alma né Ganhar dinheiro de uma forma assim vale a pena né É É aquela história né Muito custa aquilo que muito vale eu acho que ganhar dinheiro dessa forma tá parecendo muito fácil então não deve valer muito a pena né querendo ou não você não tá vendendo só ali o aquele momento você tá vendendo a tua dignidade tá jogando a sua essência e a sua personalidade no lixo e Inclusive tem um vídeo dela aqui onde ela chora né apesar de fazer esse tipo de coisa ela ainda é um ser humano e o ser humano tem emoções e aí pelo visto aqui as emoções dela são até ignoradas por ela fazer o que ela faz entende fala Poxa essa mulher não tem emoção isso aí é ou seja ela tá sendo vista como esse relógio aqui ó como esse relógio é visto ele não tem emoção as lágrimas dela são vistas como uma pessoa sem emoção por quê Porque ninguém bota fé em alguém que trabalha dessa forma Tudo bem eu não tenho preconceito não tô nem aí sabe eu acho que se tem gente que paga pelo conteúdo e você não se sente mal em em vender em vender esse tipo de coisa né um monte de gente consome né paga por isso tem de graça também né mas olha como a pessoa fica no vídeo eu já assisti né mas vou mostrar para vocês tem um momento que ela fala ah eu não tenho direito nem de chorar mais né Quer ver que eu tava gostando de fazer eu não vou fazer mais eu não tenho nenhuma ajuda suporte do tiktok e a galera pelo visto do chat tá feliz da vida com que acontece acu parece que eu não tenho nenhum direito de ficar triste a lá ela disse que não tem nemum direito de ficar triste é isso só por favor se além nem se importa realmente e gosta das lives que eu faço eu fiz um vídeo falando muito obrigado eu fiz um vídeo falando que E aí é isso gente se der para marcar o tiktok sei lá porque eu quero voltar a fazer minhas Liv cara que ra é porque ela começa a fazer Live no tiktok E aí as pessoas ficam denunciando E aí ela acaba sendo banida entendeu agora eu não sei se é o tiktok tá banindo ou se ela que é ela vai ser banida porque as pessoas denunciam na na maldade porque ela faz o que ela faz entendeu a Live para explicar para vocês o porque que eu não tô conseguindo fazer Live direito e eu ia fazer a Live hoje até tarde eu tinha me programado sabe eu tinha me programado para fazer a Live até meia noite 1 da manhã e aí isso fica acontecendo e Mano M E esse bando de no chat esse que vocês queimem no inferno que vocês queimem sério Hater é o pior tipo de coisa que existe vocês são um churum sabe vocês são churum porque vocês se sentem vocês não coloca Car tapa igual a gente que trabalha com a internet que bota Car tapapa não vocês não fazem isso vocês se sentem protegidos na tela do seu celular porque ninguém tá te vendo com uma foto de tá com esse delay aqui porque era Live hoje com uma foto sem nada você sem protegido para falar o que você bem entender da pessoa Principalmente quando a pessoa tá mal aí é que você se sente no direito de diminuir a pessoa sabe por quê Porque você é um frustrado você é um você não faz nada de decente pra sociedade você deve ter 15 anos ou menos e a única coisa que você sabe fazer de bom é ficar falando mal dos outros na internet e fic um monte de churum social comentando merda no chat entendeu É isso que tá acontecendo e eu acho melhor eu desligar a Live antes que eu mande vocês pra casa do ou coisa pior Então é isso galera só isso que tá acontecendo bom como vocês puderam ver isso aí é só a ponta do iceberg né ela parece que até separou do namorado também alguma coisa assim do tipo né E aí recentemente ela fez uma publicação na rede social dela aquela que as pessoas usam para postar sua vida pessoal e ela fez uma publicação falando assim ó um pouco preocupante né essa publicação e deve ser preocupante pro os familiares né pras pessoas que gostam dela né F lá Bom dia chuchus vontade de sumir eu me sinto um fracasso não consigo vencer algumas metas que coloquei na minha vida sinto que prefiro sumir do que fracassar só queria sumir parar de sofrer parar de me comparar parar de ficar angustiada parar de pensar incansavelmente no futuro ia ser tão bom não escutar nada só o silêncio dentro da minha cabeça o vazio eu queria embora Essa é a famosa consequência dos seus atos dos seus maus atos né bem-vindo ao mundo kinechan agora uma menina que ganha 250.