a segunda temporada de Round 6 termina com vários Ganchos e nesse vídeo você vai saber tudo que já sabemos sobre a terceira Temporada tdo que o criador disse que pode rolar e ainda a possível data de estreia Então vamos nessa Agora fica aí e assista as consequências da sua brincadeira fala pessoal eu sou Pedro e esse vídeo terá spoilers da segunda temporada é um vídeo para você que já viu tudo e quer saber o que pode rolar na terceira temporada bom a primeira coisa é a terceira Temporada já foi gravada e estreia em 2025 no
ano que vem ou talvez já esse ano dependendo de quando você estiver vendo esse vídeo isso é oficial estreia em 2025 a segunda e terceira são como se fosse uma grande Temporada dividida em duas partes como se fosse não é literalmente isso é literalmente uma grande Temporada cortada ao meio isso inclusive foi uma das coisas que na me agradou tanto como eu comento mais no vídeo de final explicado agora a terceira temporada vai ter Quantos episódios Então por enquanto não é nada oficial Mas provavelmente vai ter Entre seis e sete episódios assim como a segunda
já que é uma grande Temporada dividida em duas partes em maio até ser um boato de que a Netflix encomendou três episódios para round se Então como sete já saíram Tecnicamente aí a terceira temporada teria seis episódios mas por enquanto é mais um rumor não é nada oficial mas não deve ser mais do que sete episódios agora uma certeza que temos é a terceira temporada vai começar diretamente após o final da segunda a entrevista ao GN americano o criador da série contou que jun vai sofrer as consequências dos seus atos Especialmente porque tudo que ele
tentou deu errado ele mesmo cita tudo que o jum tentou fazer para acabar com jogos acabou não dando certo e na verdade levou a uma série de morte incluindo a morte do seu melhor amigo nas mãos do líder então veremos jun sofrendo as consequências dos seus atos fora que a temporada terminou com ele sendo preso pelos guardas aí de duas uma ou vão devolver ele pro dormitório né para se unir com a galera que sobrou e tal que inclusive tava sendo rendida pelos guardas aí o rum vai voltar e vai continuar jogando como se nada
tivesse acontecido ou o que eu acho mais provável o frontman vai fazer o deum assistir ao próximo jogo tipo a gente viu que na terceira temporada vai ter um jogo com dois bonecos com sensores de movimento ou seja vai ser um jogo ainda mais difícil do que o da batatinha frita 1 2 3 seria uma baita punição se eles colocarem o dir rum para assistir a próxima rodada ele ali amarrado só vendo tudo sem poder fazer nada e sendo obrigado a ver os seus amigos morrerem nos jogos tipo agora o jogo vai ser mais difícil
com dois bonecos porque antes o jum ó conseguiu trapassar tapando a sua mão fazendo gestos atrás das costas e tal conseguiu ultrapasse mas agora o jogo vai ser mais difícil justamente por conta do jum e justamente nesse jogo mais difícil que é mais difícil por conta dele o Jung vai ver uma galera sendo morta aí morreria alguma pessoa que é próximo ali do jun o criador da série ainda disse que o jun vai estar diferente na terceira Temporada que ele vai sentir um peso muito grande da culpa e do fracasso ainda no J rum o
credor também contou que ele vai enfrentar um dilema com o dairu lembra aquele Fuzileiro que foi pegar mais munição peidou na farofa e isso criou uma bola de neve porque a galera ficou sem munição e por isso Acabou morrendo então o Fuzileiro também tá ferrado o criador disse que o jum vai confrontá-lo por conta disso que o da também vai sofrer as consequências do que ele fez e pô tô falando eu falei no outro vídeo se você não viu link na descrição que vai ser assim vão forçar O jun a ver a próxima rodada o
jun ali preso sem poder fazer nada o jun vai ver uma galera morrendo e depois quando o jun voltar pro dormitório vai todo mundo culpar o jum por conta disso já que tudo isso o jogo piorou ficou mais difícil por conta do jum Então cara eu não duvidaria ou melhor eu acho eu acho que é mais provável a galera se virar contra o jum continuando na entrevista PR ign outro núcleo que vai ser desenvolvido na terceira temporada é relação da grávida com o youtuber os próprios atores que deram entrevista falaram que isso vai ser mais
desenrolado na próxima temporada que o youtuber vai tentar ir atrás de perdão e que o fato da grávida ter ficado com ele na rebelião ter apoiado ele na rebelião foi um sinal que olha os dois podem se reconciliar e eu digo de novo cara se for para ter um Vencedor tipo assim se o jogo acabar e ter apenas um Vencedor uma única pessoa para sair viva de lá eu espero Eu voto eu quero que seja a grávida beleza assim todo mundo tem um moo para est ali todo mundo tem uma história triste mas eu acho
que a história a motivação da grávida é que mais me pegou Acho que sim se for escolher uma pessoa olha essa pessoa vai sair viva Essa vai ser a vencedora a única que vai sobrar Eu voto na grávida ainda mais porque a grávida vai ter um bebê e o bebê já vai nascer rico bem de vida e não vai ter que né passar pelos jogos Outro ponto é que a segunda temporada terminou com o líder voltando a se o líder o frontman o homem com máscara preta provavelmente voltando a comandar os jogos e agora entrevista
a usa today o criador da série também falou que Os Vips vão voltar na primeira temporada Os gips apareceram mas no final dos jogos na penúltima rodada que foi né a ponte de vidro então seguindo essa mesma lógica faz sentido eles ainda não terem Aparecido já que os jogo estão apenas na terceira fase e agora na terceira temporada vai pra quarta fase mas pro final então em algum momento os jips vão voltar e deve ter alguma Trama envolvendo eles falando no frontman uma informação que muitos de vocês comentaram né na aba de comentários do outro
vídeo é que o frontman já jogou e já venceu jogos no episódio 6 da primeira temporada a gente descobriu que ele jogou em 2015 ele era o número 1 3 2 e ele venceu e t aquela história do seu passado da sua motivação e por né dele ter ido parar nos jogos pelo visto é verdade agora o que não sabemos é porque ele quis jogar de novo o jogo já que ele já tinha jogado 2015 15 e venceu e também não sabemos como ele foi de um jogador que venceu os jogos até virar o frontman
que agora é o líder que comanda tudo a gente sabe o que os jogos fazem com as pessoas a gente literalmente acompanhou A Saga do jun Então por que que ele continuou trabalhando nos jogos no caso agora já comandando tudo sendo que ele já estava bilionário será que assim como o jun Ele percebeu que ser bilionário ganhar os jogos não adiantou de nada porque assim como R ficou bilionário mas não conseguiu salvar sua mãe ele também ele ficou bilionário mas não conseguiu salvar a sua esposa nem o seu filho já que né ela tava grávida
Então como ele gostou da adrenalina dos jogos e o inan gostou dele o inan fez uma proposta para ele continuar agora gerenciando tudo e ele aceitou O que que vocês acham eu só espero que a terceira temporada se aprofunde nisso sabe tipo se aprofunde na motivação do líder do frontman e por ele tá fazendo tudo isso sendo que ele já jogou e já venceu falando no frontman o policial o John ho que é o seu irmão sabe disso tudo ele sabe que o seu irmão já jogou os jogos já sabe Possivelmente a motivação né que
fez ele jogar os jogos e também sabe que na verdade ele agora é o líder o cara que tá acomodando tudo a parte dele terminou com o pescador se revelando um traidor Provavelmente o pescador é um contratado do líder eu explico mais no outro vídeo Então antes dele ter que lidar com o seu irmão e de reencontrar o seu irmão o policial vai ter que li dá com a traição do pescador Outro ponto que ficou em aberto pra terceira temporada é todo o lance envolvendo a guarda número 11 que só foi pro jogo só tá
fazendo tudo isso porque prometeram que iam atrás da sua filha né que tá perdida na Coreia do Norte eles deram um foco especial nela em vários momentos Então deve se aprofundar nela ainda mais na terceira temporada e já adiantando Eu acho que ela não morre tá eu acho que eu acho que mesmo ela sendo meu fdp né Tipo pô Ela matou o cara trocou de nada no terceiro episódio eu acho que vou achar a filha dela e assim como na primeira temporada o dirun cuidou do irmão da sabio alguém alguém que vencer alguém bilionário vai
cuidar da filha dela mas aqui eu gostaria de ver o irmão da sabio com a mãe do SAMU sabe para meio que fechar o ciclo tipo Beleza a gente sabe o que aconteceu com eles e tal a história me que fechou mas seria legal ver como eles estão atualmente sabe mostrar o Garotinho crescido tá com tá bem tá vivendo bem sabe eu acho que seria interessante Nem que fosse uma cena rápida e assim eu vi uma galera comentando sobre o inan que é o Senhorzinho por trás de tudo né na primeira temporada uma galera comentando
que na verdade ele fingiu a sua morte pela segunda vez e que vai voltar na terceira temporada mas cara isso não vai acontecer o criador da série até poderia ter pensado nessa possibilidade mas como pouco tempo após a estrela da primeira temporada o ator do innan foi condenado por assédio sexual mano não tem nenhum motivo para trazer esse cara de volta pra história sendo que literalmente a gente viu ele morrendo mas Pedro Quando estreia a terceira temporada então segundo o criador da série vai estrear no verão ou no outono americano de 2025 Ou seja no
segundo semestre ali entre junho e outubro ele mesmo disse que assim que saísse a segunda temporada Eles teriam uma data e iriam anunciar então provavelmente uma data concreta vai ser anunciada muito em breve mas olha se eu fosse chutar eu acho que vai lançar lá para setembro outubro porque seguinte vai ser Vandinha stranger fins round 6 E aí a segunda temporada de One Piece a segunda temporada de One Piece segundo rumores vai sair em dezembro e como pô a Netflix não lança séries muito grandes uma perto da outra eu acho que vai ser assim Vandinho
strang of things né round 6 e depois One Piece em dezembro e lembrando a terceira temporada vai ser a última não vai ter uma quarta temporada o criador da série já desabafou cara ele não aguenta mais ele tá cansado ele se estressou muito produzindo na segunda e agora a terceira temporada até falando que nem tá pensando no seu próximo projeto Depois da terceira Temporada que ele só quer sumir ir para uma ilha sem sinal de telefone para ninguém encher o saco dele então assim a história do jun do líder do policial a história de Round
se vai acabar na terceira temporada não vai ter uma quarta e assim se for acabar na terceira temporada eu Espero realmente que a terceira temporada não termine como a primeira a primeira temporada Beleza tem início meio e fim mas ela termina com gang por uma segunda o próprio criador não queria fazer mas ele foi safado tá não vou passar para foi safado mas se ele tá falando que olha não aguenta mais cansou e a terceira vai ser a última que ele finaliza a história na terceira temporada não invente uma cena nos últimos minutos dando um
Gun para uma quarta porque aí ele estaria de sacanagem mas é aquela round se original a versão coreana vai acabar no ano que vem mas round 6 a produção como um todo não vai acabar porque no ano que vem vai começar a ser gravada a round 6 versão americana produzida pelo David finer Então meus amigos Teremos muito conteúdo sobre round 6 nos próximos anos seja versão coreana seja versão Americana e dependendo se a versão americana não for um sucesso não duvido ter mais versões por aí tá sendo bem sincero sendo bem sincero Mas eu só
espero que a terceira Temporada pelo menos Tenha um final satisfatório e o que você o que você mais quer ver na temporada final me conta aqui nos comentários porque aqui eu comento mais só sobre o final da segunda e comento também mais teorias do que pode rolar na terceira temporada Enquanto Aqui eu relembro toda a história da primeira que se você não lembra de alguns detalhes V aqui nesse vídeo que eu te conto tudo mas foi isso e eu te vejo na próxima valeu falou e fui