Fala galera Junior Masters na área olha por esse tipo de vídeo Eu sinceramente não esperava já vou pedir para você deixar o seu like se se inscrever no canal porque nós vamos ver o pronunciamento de Thiago Carvalho sobre a saída dele do saco cheio TV ou seja a empresa que para mim ele era sócio do Petri sócio do Petri mas parece que não era tão sócio assim parece que era mais um cara que trabalhava brother entendeu junto do Petri do que necessariamente um é necessariamente um um sócio ali um cara que também tinha uma porcentagem
do negócio não era bem assim a situação até porque ele saiu então deixa o seu like se inscreva no canal e bora acompanhar esse esse pronunciamento aqui parece que o negócio é sério tá gente muito bem turma tô aqui fazendo esse vídeo não listado n não listada porque às vezes tem pessoas que vão receber isso no feed na notificação que nem sequer sabem né do que tá acontecendo Então para Não poluir este feed e fornecer este vídeo somente para quem de fato quer ver esse vídeo tá aqui o áudio dele tá ruim gente mas é
é o áudio dele mesmo tá não tem nada a ver com isso não ah por que que eu tô falando disso bom eu recebi várias mensagens no Instagram várias pessoas eu até neguei Que história é essa velho briga Monarc caro thgo não Que história é essa nada a ver isso daí mas me mandaram depois o vídeo e aí eu [ __ ] se tem um vídeo porque o negócio é sério então vamos vamos ouvir aqui o Thiago Carvalho falando sobre o assunto listado Se Você clicou é porque você sabe o que tá acontecendo e você
quer ver o que eu tenho para falar sobre isto muito bem Eu tô aqui para falar da minha saída do soc TV e do desinformação minha saída compulsória eu não quis sair e sobre um pronunciamento feito no desinformação de hoje dia 6/11 de 2024 quarta-feira certo muito bem para explicar previamente antes da explicação antes do meu pronunciamento basicamente o pronunciamento que foi feito hoje no desinformação consiste em duas partes né a gente pode dividir em duas caixas A primeira caixa é tinha uma situação cumulativa já acontecendo de tempas uma insatisfação com a minha presença da
qual né insatisfação da qual eu não tava sabendo nunca foi comunicado nunca foi dito pelo contrário da minha perspectiva o programa tava no auge tanto em questão de views em questão de inscritos em questão de monetização em questão de assinantes em questão de comentários em em questão de mensagens privadas que eu recebo de cara O programa tá muito bom tá todo mundo voando tá todo mundo no auge essa era a minha visão Então tem um que de surpresa em falar que existe um ah sei lá um sentimento cumulativo de insatisfação com a minha presença no
programa certo Inclusive essa surpresa ficou maior ainda quando ele falou que se comunicou com o resto da equipe tanto as pessoas na frente do microfone quanto as pessoas atrás do microfone que trabalham nos Bastidores que que compartilhavam da mesma opinião o que é bem curioso porque as pessoas da FR aqui ele vai fal lá que as as pessoas então compartilhavam da mesma opinião é então aqui parece até agora que é uma decisão burocrática tá não tem nada a ver com uma outra questão é uma questão burocrática não é verdade cadê a [ __ ] cadê
a velocidade disso aqui velho [ __ ] do YouTube mudou não tem mais velocidade 2x Ah achei tô tá bugando minha cabeça foi mal Rapaziada do microfone almoçavam duas vezes por semana comigo e a conversa era outraa era justamente isso programa tá no áudio P que programa [ __ ] hoje o progama foi muito [ __ ] tá todo mundo [ __ ] então eu me eu não sei se eu me recuso a acreditar se é mentira se ele tá né usando ali essas pessoas para dizer é confirmem a Minha tese aqui vocês também estavam
insatisfeitos ou se essas pessoas falaram de Fato né de maneira privada com com ele que de fato estavam insatisfeitos Mas então o que eu preciso dizer é isso nunca foi dito comunicado não houve nenhum tipo de nem de sinal que isso pudesse estar acontecendo pelo contrário achava que o programa tava na sua melhor fase então além dessa questão cumulativa de insatisfação a meu respeito que já vinha acontecendo a tempos teve uma situação pontual um problema que aconteceu e que serviu mais ou menos como um stopim né definitivo para bater o martelo que eu deveria sair
do programa perfeito bom vamos falar da coisa cumulativa primeiro os argumentos oferecidos foram eu estou excessivamente ligado a tradicionalismo conservadorismo falar de mulher falar do Olavo agora eh eu queria saber qual e homem tradicional esse termo que ele usou ficaria falando essas coisas que tem trecho de desinformação gente tipo assim para você veress um argumento procede você olha pro pra realidade e não é isso que a gente vai fazer agora a gente vai nos últimos a gente vai nos últimos RS do Instagram do desinformação dos quais eu participei e a gente vê aqui educando com
o cu né um um transsexual né do qual Eu ainda falei né nossa ele é bonito de rosto ela é bonita e fiquei cogitando ali obviamente que no humor com Caio se a gente ficaria com ela se era melhor ter rosto bonito ou corpo bonito é que tipo de conservador sei lá cristão não sei eu não lembro exatamente Quais as palavras mas acho que foi tipo homem tradicional bitolado que tá maluco e neurótico com esses assuntos falaria dessas coisas olhem os últimos trechos do desinformação no Instagram dos quais eu participei e vê se um bitolado
conservador tradicionalista falaria essas coisas ainda que de brincadeira então assim é argumento que não se sustenta agora fala de mulher e falar citar o olav primeiro que não era em todo podcast né eu nem sei do que que ele tá falando se eu eu parava o meio do pod Fala O Olavo falava isso n acontecia de vez em quando mas o ponto é sempre aconteceu desde o início da desinformação você pega desinforma de 2020 de 2021 de 2022 Sempre falei sempre citei o lava tem um podcast meu de 2016 que ele é inteiro falando sobre
Eu acho que o título do podcast é a mente feminina ou profano feminino é de secando um livro inteiro do nalita que é um cara que escreveu uns livros é meio que precursor de todo esse movimento aí não que isso seja legal ou bom cada um tem o direito de achar que isso é uma merda e que isso é legal não é esse o meu ponto meu ponto é não dá para me acusar de ter picado em relação a isso agora o o Thiago naquela época ele tava mandando muito bem naquele nesse vídeo específico tá
como lidar com as mulheres eh eu diria que esse o Thiago naquela época é bem diferente tá eu vou dizer verdade você gente modificou mesmo tanto fisicamente cara fisicamente você você era uma outra pessoa tinha o cabelo grande ele era tipo meio que liso assim e tal cara era bem bem bem diferente tá uma cara de parece que o pessoal tá falando que ele tem uma cara meio Italo marcil meio Miguel Soriani entendeu eu não falasse sobre isso não me interessasse sobre isso e agora eu tô me interessando excessivamente sobre isso O que é simplesmente
mentira inclusive nesses vídeos passados da 2016 e tudo mais eu falava sobre esse assunto com muito mais agressividade com muito mais violência né Muito mais imaturidade se você e aí você quer mais uma dose de realidade vai no meu canal e vê um vídeo recente que eu falei sobre Red Pill sobre conservadorismo criticando essas coisas tá então assim é muito difícil para mim acreditar que esse de fato é o motivo porque por trás das câmeras eu sei qual é o motivo é real e obviamente não é isso por que que incomodava quer dizer por que
que não incomodava nessas épocas todas em que eu falava sobre isso né desde o início da desinformação e recentemente passou a incomodar a mudança foi na Perspectiva do incomodado que não se incomodava e passou a se incomodar algo dentro dele se modificou mas é óbvio que isso é um processo difícil de perceber e é muito mais cômodo falar você mudou você está diferente né a pessoa enxergando do jeito que o Thiago tá falando aqui é como se tipo ele falasse duas coisas uma coisa no canal dele e uma coisa no desinformação porque no canal dele
ele falou realmente sobre essas coisas né Essas opiniões que ele tem sobre sobre Red pil sobre mulher etc Ele já falou sobre isso mas no desinformação ele teria falado coisas com eh digamos a favor de de conteúdos redpill e tradicionalismo e no canal dele contra né então seria basicamente essa essa questão toda tá Já já eu chego no ponto cirúrgico do assunto vamos lá ela quer enxergar né por outro lado eu acho que essa pessoa em questão sim mudou não só eu acho tem no mínimo uns dois anos pelo menos desde 2022 eu vejo comentário
eu vejo pessoas com quem eu converso pessoalmente falando a mesma coisa eu vejo DMS que eu recebo nas minhas solicitações de mensagem no Instagram pessoas falando a mesma coisa esse cara está estranho esse cara de uns tempo para cá parece que tá sendo bastante influenciado por uma terceira pessoa está esquisito né enfim o que também é natural que as pessoas realmente mudam eu também devo ter mudado em alguma medida só que o negócio que aconteceu foi as a pessoa que eu fui me tornando né não nesse conteúdo porque esse conteúdo Eu sempre falei mas a
pessoa que fi me tornando no sentido profissional a diferença agora e eu não sei se é o motivo do incômodo a diferença que de fato existe é que eu comecei a trabalhar com isso e comecei a ganhar dinheiro com isso comecei a ser reconhecido por isso não só pela desinformação isso de fato mudou o que de fato mudou também o meu conhecimento sobre sobre essas coisas porque eu comecei a estudar de fato muitas horas do meu dia todos os dias nos últimos anos então a minha quantidade de conhecimento também mudou e é óbvio né se
a minha mente tá tendo contato muito mais frequente com um certo tipo de conteúdo aquilo vai est pairando na minha mente quando eu for conversar com alguém então talvez eu fique um pouco mais monótono mesmo mas não dá para dizer que isso faz eu fez eu ficar e neurótico bitolado né conservador demais Basta ver o conteúdo que eu tava produzindo no desinformação nos últimos tempos é impossível uma pessoa bitolada com conservadorismo e tradicionalismo falar aquelas coisas perfeito eh bom sobre neuroticismo né neurótico eh primeiro el não sabe o que que é neurótico tá obviamente né
tipo assim isso aqui não é uma ofensa a ele é só um fato tipo assim ele Ele não estudou sobre isso então ele não sabe o que que é neurótico ele não sabe o que que é neurose ele chama de neurose qualquer pessoa né Qualquer ele chama de neurótico qualquer pessoa que tenha um interesse fixo por um mesmo assunto por um longo período de tempo a pessoa está neurótica com isso e tipo assim eu entendo a pessoa tá meio presa num meio num estilo de vida meio anos 90 de chegar em casa jogar um videogame
aí ver o que que no de filme aí assistir um filme ou um documentário sobre sei lá golfinhos E aí depois nunca mais vê falar sobre golfinhos na vida aí o interesse agora é Ah vou ver uma ver filme da Barbie aí se interessa por aquilo momentaneamente depois sai fora aí pega um livro sobre tal coisa lê depois se desinteressa e vai pro próximo E aí no tempo dis sei lá joga videogame aí no final da noite ah eu vou pedir um hambúrguer aqui e vou dormir e vou repetir os meus dias para sempre assim
não tem problema com isso Inclusive a maioria da população vive a sua vida assim e tem uma outra parcela que vive a sua vida de modo mais aprofundado tem algum assunto que fica muito interessado pro mesmo assunto né não tô me colocando nessa não vou me colocar aqui numa caixinha de gênio mas a gente olha pros gênios da nossa história a gente vai ver que os caras ficaram 40 anos 50 anos pesquisando estudando sobre as mesmas coisas porque é o que o cara Queria bicho E é assim que é a vida tanto um grupo quanto
o outro é normal só que o que que tem de anomalia aqui parece que ele tem alguma insegurança ele ele se sente magoado agredido de algum jeito Por quem tem essa curiosidade profunda e duradoura sobre alguma coisa caramba acusações pesadas aqui hein o pau tá torando gente olha só Ah o que incomodou que passou a incomodar de repente foi o fato de que ele se sente agredido de alguma forma o que que mudou em mim foi que eu comecei a trabalhar com com isso comecei a ganhar dinheiro com isso não sei o qu só acusações
pesadas Hein gente isso porque o Thiago uma vez falou que o Petr é o melhor amigo da vida dele ele contou isso para mim uma vez a gente estava numa Live e e ele começou a falar sobre eu perguntei Falei pô mas não Teve uma época que você o Petr tretaram que vocês ficaram afastados e tal e aí eh ele disse que sim e que no fundo o Petr tava certo sobre o a questão que ele era ele era legal demais para trabalhar na Globo e o Thiago tava trabalhando na Globo como repórter tem até
no YouTube se quem quiser perguntar e disse que o Petri conhecia ele muito bem e tudo mais o Thiago ele naquela época ele tava saindo de uma depressão tinha tinha problema de de ansiedade tomava remédio né então é interessante que o que ele tá dizendo que ele de repente ficou ficcionado no único assunto porque eu lembro do do Thiago falando desses lado dele e p então o cara tem tem uma série de problemas de repente ele começou a estudar sobre isso e agora ele trabalha com isso né de repente foi isso que aconteceu porque ele
desistiu de ter talvez porque por enfim por covardia talvez quando ele vê uma pessoa assim ele fica muito ciente de que ele desistiu E aí ele começa a atacar isso como neurótico neurótico aponta pro mundo inteiro isso aqui é neurótico isso aqui isso ali é neurótico é neurótico também ó neurótico qualquer um que não tenha um interesse meramente tépido e superficial sobre qualquer coisa é um neurótico né nem sabe o que que é neurose meu Deus do céu aí tem umas afirmações também que não foi dessa dessa desse podcast de hoje mas que são de
Podcast um pouco mais antigos do podcast que ele faz sozinho que é falar de masculinidade é neurose é neurótico porque homem de verdade não precisa dizer o que é ser homem e não precisa que digam para ele o que é ser homem Ele simplesmente é homem é uma besteira absurda gente a gente pode gostar de um cara pel pelo entretenimento que ele proporciona pelas coisas engraçadas e tudo mais mas vamos ser honestos até quem tá do lado dele nessa história Vamos ser honestos isso não é demérito não isso é só uma realidade o que que
ele sabe sobre alguma coisa O que que ele estudou de fato sobre história isso aqui é um erro bobo todas as civilizações todas as épocas todos os lugares do mundo se preocupavam muito em formar homens bons ensinar caramba se o Petri falou realmente nisso eu tô concordando brutalmente com Petri sério Pet falou isso você não precisa ficar é exatamente isso cara É exatamente esse diagnóstico na Idade Média você não tinha discussões sobre como ser católico porque todo mundo era católico de uma maneira orgânica você de uma forma passiva era integrado a uma cultura que fazia
parte de um todo e essa Cultura unificava a as pessoas de um modo através da linguagem através dos costumes das tradições etc Inclusive a religião então todo mundo tinha uma percepção de que pô isso aqui é é ser católico e isso aqui ia ser protestante na idade moderna e depois você tinha outras formas de expressar religião e etc mas por exemplo ser homem sempre foi a mesma coisa tipo não tinha essa discussão excessivamente moral essa essa discussão aonde tudo você tem que trazer um um discurso de de de valores seja paraa masculinidade seja paraa feminilidade
para buscar uma identidade etc ela só existe porque a gente não vive entendeu consciente realmente de do lugar no mundo cada um do seu papel e etc entendeu o cara ele só é homem e não era uma preocupação ele não tinha que ficar vendo E e essa preocupação os tratados tanto por exemplo a a a mulher segundo a natureza né que é um livro da Edit Stein por exemplo esse livro ela fala no começo de que ela vai começar a a escrever por causa de uma crise na educação das mulheres e os próprios livros que
falam a respeito do é Para justamente eles passarem adiante um conhecimento pros homens de que naquela época já estava se perdendo a abolição do Homem é assim do sess Luiz Enfim então concordo brutalmente com Petri nem era para sempre foi sempre foi sim o Thiago também tá certo nisso sempre foi uma grande preocupação da humanidade e a humanidade sempre se debruçou sobre esses temas mas era uma preocupação no sentido de fazer funcionar não no sentido de descobrir o que é essa essa grande questão que é hoje os relacionamentos ser homem mulher como viver como fazer
isso acontece porque as pessoas não sabem o que viver as pessoas estão perdidas e porque as bases da sociedade mudaram mandou muito bem a gente nasce bebê sem saber nada então alguém tem que ensinar n ser homem seria seu pai é óbvio que na crise que a gente tem na família que tem M muit muitos lares que não tem pai que não tem figura masculina muitos jovens crescem sem essa referência e se tem um cara que é eh eh bem desenvolvido no que Tang a masculinidade ele vai ensinar esses caras vai fazer esse papel e
aí isso acontece bicho é normal né eu vi eu vi uma eu vi um um programa recente também ele falando assim eh eh tomem Cuidado se alguém fala que sabe alguma coisa o caminho certo e quer te ensinar foge desse cara ele tá perdido ele tá neurótico né então assim chegou num ponto é É tenso hein mas vamos lá aí você desce um pouquinho eh enfim mulher do Petri ia entrevistar o Zico e me e meteu se ele ficar eu saio ã A solução do Petri e da Bia vamos demiti-lo hã crav minhas palavras tambir
em BR Pou o que mais odiava o cagalhão que abandona o amigo agenda 2030 Bia de host alguma amiga da Bia de pet na produa A pior traição é tradição de um amigo eu conversei com o pessoal do saco cheio e realmente tava todo mundo satisfeito comago principalmente a Bia a Beatriz a Bianca a antiga produtora e a namorada do Petri tão dizendo que o Petri deu uma mangin e influenciado entre escolher a cruz e espada a namorada e o amigo escolheu a namorada e demitiu o amigo tão dizendo tá não tô inventando nada me
mandaram no Instagram Me mandaram no no no Direct e depois foram falar comigo enfim verseo e o pessoal me mandou o link desse vídeo que tá não listado mas já tá com 32.000 views e eu tô lendo para você os comentários então assim tem muita gente falando aí ã o que a gente tem até agora é o depoimento do Thiago Carvalho mas sim cara eh acima de tudo eu ia eu ia falar agora para vocês assim sociedade é embaçado nunca tenha presta atenção nunca ten uma sociedade com um amigo se você tiver uma sociedade com
amigo Se você emprestar dinheiro para um amigo se você fazer negócios com amigo você vai ficar sem o dinheiro e sem o amigo quer ter um amigo é ó pega essa Pio aí hein Quer ter um amigo não tenha negócios com ele conversando com R stade aqui a maioria das bandas de rock se odeiam e tem gente que morre sem se falar mas toca junto por exemplo que aconteceu com o Chorão e o champinon os dois partiram dessa daqui sem sem fazer as pazes mas tocavam juntos Por que gente bom acima de tudo dinheiro eh
acaba com muitas amizades acaba com muitas empresas acaba com muitas bandas por quê Porque um ganha mais do que o outro um tem mais destaque que o outro é uma coisa e aí se você por acaso Thiago Carvalho tiver vendo esse vídeo presta atenção no seguinte a próxima vez você for fazer algum negócio se você quiser fazer algum negócio com alguém faça uma sociedade cara como assim você não era sócio do Petri você não era para você ser sócio do cara aí você teria uma porcentagem no negócio não é assim entendeu não é assim o
cara vai me tirar e pronto acabou não se você ficou Olha só não sei quantos anos você tem acho que você tem acho que você é mais novo que eu eu acho Thiago Carvalho Não sei quantos anos você tem mas aí com seu conhecimento psicológico terapêutico e tudo mais Faltou um pouco de você da sagacidade Faltou um pouco de você entendeu da como posso falar da da vivência da Malícia você deveria ser sócio do Petri aí você teria uma porcentagem do negócio não precisa ser 50% ser meia a meio pode ser menor mas você tem
uma porcentagem e aí se você quisesse pô Petri não tá dando mais certo cada um pro seu lado e tal Beleza entendeu se o Petri chegasse você falasse Pô cara não não tá funcionando mais nós dois juntos a gente não tá tendo uns problemas aqui é comigo é com você beleza sabe o que você fazia você saí de cena mas iria ganhar uma pequena quantidade do faturamento de uma empresa é isso que adultos fazem tomam decisões acertadas e você foi meio juvenil nessa Ah mas o Petri criou a empresa e eu trabalhei com ele afinal
de contas Sei lá o Petri sempre foi sempre teve mais projeção mais seguidor a ideia foi dele o saco cheio veio primeiro podcast do Petri depois veio o saco cheio TV não importa se você que se ele diz desse vídeo que ele criou o programa tanto de tempo que ele trabalhou e tudo mais e você trabalhou nisso enquanto funcionário ou trabalhou nisso enquanto sócio trabalhou enquanto funcionário Então você recebeu pelo seu trabalho como todo funcionário só que se agora está se achando De Repente injustiçado É porque você pensou que você era mais do que aquilo
e aí você foi juvenil o único jeito de você não ser posto para fora de um negócio é você ser no sócio dele a não ser que o você falasse assim não pera aí o Petri quer quer que eu saia Petri quer que quer que eu pule fora do negócio Quer pô que eu acabe tirando meu time de campo beleza mas vamos acertar aqui para você comprar minha parte Entendeu agora a gente tá vendo como realmente funciona a vida adulta Toma essa pil aprenda aprenda Toma essa pil nós tivemos manual Dom moderno fechando né parando
de produzir por causa de briga entre sócios aí agora a gente tá vendo aí um caso que não é não é um sócio mas o cara tá se achando in justiçado ele tá desabafando e tá se sentindo Sim injustiçado Isso é isso é fato eh no caso como eu falei quando o Miguel esteve aqui no R Cash e falou que queria sair a primeira coisa que eu falei para ele foi que não era parae sair mas depois que ele realmente Tomou essa decisão pensou levou adiante colocou na mesa e tudo mais que ele que saiu
apoiei a saída dele e hoje a gente se dá muito bem se dá muito bem Já voltou aqui no canal duas vezes depois da saída dele e o Miguel é um cara sensacional sensacional O importante o importante no caso é a sensação de dever cumprido e não assess ação de injustiça agora se você tá tendo se você tá se sentindo injustiçado é por você pensou que você era mais que um funcionário e pelo jeito não era né e pô e e e dá para perceber que ele tá gravando isso aqui na casa dele né o
cenário não tá legal o negócio não tá legal e tal mas o Thiago Dá para perceber que ele sabe fazer o negócio então se você botar a cara realmente para fazer o e tancar um projeto sozinho Thiago você vai conseguir também então não é o fim do mundo não é o fim do mundo entendeu não é o fim do mundo para você não é o fim do mundo pro Petri porque o trabalho dele vai continuar também eh agora Tão dizendo que é por culpa da Bia que que vocês acham é por culpa da Bia ela
que influenciou o Petri é eu acho eu eu também uma coisa que eu vou concordar de novo com o Petri Cara eu já tô cansado de gente ensinando pessoas no sentido de eu sei o que fazer da vida não cara você não sabe você não sabe você faz você sabe eu sei o que fazer da vida às vezes o cara não mora nem sozinho o cara às vezes não tem não tem imóvel mora com os pais entendeu eu sei o que fazer da vida eu sei o caminho para essas coisas às vezes é porque a
pessoa sabe é justamente oferecer uma uma uma suposta fórmula e eu sou contra fórmulas Total o que você precisa aprender é aprender técnicas Tipo olha eu sei como editar muito bem o vídeo eu sei como ser um cara muito bom na produção de algo audiovisual na internet eu sei como fazer networking e ter acesso a pessoas influenciadores e fazer um um o trabalho girar de um programa eu sei fazer coisas como eu sei levantar uma parede eu sou pedreiro isso são coisas técnicas agora coisas como eu sei o que fazer da vida qualquer um que
estiver falando isso tá mentindo aquele que manda você casar tá mentindo aquele que manda você ficar solteiro tá mentindo aquele que manda você separar tá mentindo todos todos estão mentindo basta a gente analisar essa situação mas que triste fim de Artur Petri e Thiago Carvalho triste fim mesmo Petri mete o louco Tiagão cagando e andando TV cancelando desinfo tem nem chance de eu pagar para ouvir o Ledesma falar por 3 horas morre o maior podcast da internet Ah será que era o maior sei l não falou falou falou para [ __ ] David Jones fez
igual tá maluco não esperava isso do Petri [ __ ] hein gente muito [ __ ] Thiago Carvalho e Bento Ribeiro em um desinformação seria doido é isso bom como eu falei Desejo muita sorte o Thiago ele é muito capaz de tancar sozinho de fazer uma programação um algo que algo que ele ele sabe fazer é produzir conteúdo já tá na internet há mais tempo que eu pode consideravelmente e tancar uma produção de conteúdo sozinho meter as caras fazer vídeos constantes fazer conteúdo de humor fazer conteúdo sério ele pode fazer isso acho que no caso
dele foi mais uma uma frustração de expectativas não alinhou as expectativas entendeu Na minha opinião na minha simples opinião ele achava que ele era mais que um funcionário Petri chegou e terminou agora se é por causa da mulher do Petri é meio meio traj cômico isso sabia é meio tragicômico afinal de contas né o Thiago Carvalho Falou tanto mal da redpill E aí o que estão dizendo é que o Petri tá terminando por causa da Bia mas eu duvido duvido que eh seja este o motivo entendeu este o único motivo comp que a gente não
sabe os detalhes mas não tem como afirmar que seria este o motivo mas é isso aí que que você achou dessa treta toda deixar para vocês assistirem mais um pouquinho do vídeo aqui ponto de extremismo da neutralidade Vocês entenderam o extremismo da posição neutra eu nunca pensei que fosse existir no mundo mas existe o extremismo da posição neutra em todas as posições eu tenho que ficar olhando olha ess cara aí olho pro outro que é o antagonista D olha ess cara essa posição é meio que obrigatória sen não você é neurótico se você tomou um
lado se você acha que existe alguma coisa que é certa né o negócio ficou tão extremo que assim ele perdeu a capacidade de contemplar a possibilidade de alguém saber mais sobre algum assunto do que uma outra pessoa e essa pessoa que sabe mais sobre um assunto específico do que essa ensinar para essa Tipo ele tá dizendo que é impossível existir Professor existe ensinamento qualquer pessoa que se que fala assim não eu sei mais do que você sobre isso se você quiser aprender sobre isso que eu sei mais do que você você me paga e eu
te ensino essa relação é frut de uma neurose dessa pessoa que acredita saber mais sobre aquilo que outra pessoa então assim e não é homem de verdade para se tornar homem de verdade tem que ser ensinado a ser homem de verdade isso é também não é um argumento que eu tô colocando gente é só o céu é azul 1 mais um é dois homem aprend é porque e esse assunto significa acima de tudo como eu falei que nós vivemos numa crise porque esse assunto não seria um questionamento há poucos ã anos atrás se a gente
volta para um determinado local você pode dizer assim [ __ ] ser homem nessa nessa época não era tão bom os homens dessa época não eram tão bons entendeu ah 100 Anos Atrás 80 anos atrás 60 anos atrás etc mas hoje acima de tudo os caras estão perdidos então eles precisam de alguém que ensine infelizmente infelizmente mas mas que é um saco é é um saco Sim é nesse sentido não tem como negar homem com outro homem ensinando E é claro que ele vai pegar ess ensinamentos e vai praticar né E aí vai botar a
prova no mundo vai se ferrar vai melhorar com esses com esses erros com essas falhas mas a princípio é ele tá falando do caso de somente o aço mold o aço né que é justamente porque somente homens forjam outros homens Sim essas coisas têm que ser ensinadas ou ou todas as civilizações de todos os tempos da humanidade estão erradas e esse sujeito que tá dizendo isso está certo pelo amor de Deus [ __ ] negócio infantil para [ __ ] né agora tem a segunda parte bom se a segunda parte aí não interessa a pra
gente porque é uma coisa que o o thago fez né E aí fica a nossa reflexão o que será é o que será a partir de agora de Artur Petri e Thiago Carvalho deixa o like se inscreva no canal que que você achou a respeito disso valeu