eu estava aumentando eu vou te contar viu na lógica da vida é um gato novo agora aqui juntos cada vídeo aquele que vem um gato novo hein não fica comigo na moira para quem não sabe a nossa gata nova tem um blog aqui no canal mostrando a chegada dela e ela fica mesmo né linda meu Deus do céu abriu do entendeu ela que me corrija aí para gente trabalhar que hoje a gente tem que trabalhar gente hoje vamos falar de um Reality tá causando bastante repercussão na internet tenha por causa da ideia nem por causa
do cast não sei por causa das tretas dos participantes que é um reales que já começou assim eu tenho um boleto kg no reality Roll Olá divos e divas hoje nós analisaremos os participantes e também a casa do novo reality da record chamado a Ilha ou um dedo meu cabelo e naquele não tava sabendo pode comer para mandar um monte de coisa desse reality para a gente ir lá no Twitter fingindo análise de participante pedindo pra gente comentar a treta do bioma ele controle né e ONG e a gente realmente precisamos parar o nosso tempo
da nossa vida e abrir um espaço na lacuna deste canal para falar de ilha o novo e ele da Record o hino de ibipetum BA a sobrecarrega a Rede Record de TV tá está aí ó Apostando em um novo formato de reality tem já Fazenda na icônica também o Power couple mas agora chegou o momento da Ilha tá são 13 famosos os 13 celebridades daquele jeito que a Record gosta né do recordes acredita e corta confinados numa ilha e parece que esse diferente dos outros reais deve normalmente abracei Não esse não tem votação pública Então
tudo acontece ali tem é tudo entre eles entendeu a Sabrina Sato será a grande apresentadora aquele outro da Sabrina não deu certo aquele meu gêmeo me arriscar e se não entendeu então eles querem placar a família como apresentadora de reality gente eu acho que a Sabrina tu ver ali ela já participou de Ready né gente é uma entrega câmera é essa aí né pô eu acho também que a dinâmica é só para você entender gente são provas vim aqui então cada semana é formado uma nova equipe para esse Lead está cotações internas e tem um
exílio que serão os participantes exilados que esses exilados não necessariamente eles são eliminados do reality eles podem voltar para casa interferir no jogo com uma grande bagunça que explica a gente não entende como todo o reality da record vai ter que assistir para entender não entendi nada não entendeu eu quero saber um pouco vai funcionar dar uma ilha mas lá tem em casa como é que é É uma mansão né segundo a Record a mais fala levar a casa que é uma mansão primeiro lugar 500 mil reais segundo legar r$ 250 achei bastante agora o
outro não é igual a Camila deluca Porque eu só r$ 40000 eu lavei ela Camila deluca eu só 40000 Camila deluca ilha com uma mansão nossa filha mas a idade não eu convidei com todos chata né a sua equipa de chato isso aí é a dificuldade ó o logotipo achei bonito moderno o lobo degradê fernandel o programa Estreia dia vinte e seis de Julho EA Record soltou a chamada dos participantes outono para grande imprensa também imagens da casa vamos começar com a casa vão começar pela casa porque né gente a gente analisar a casa do
BBB eu não vou indicar até porque é muito feia normal melhor todo o cenário da Record vamos ver ele né porque tudo você vai da Record a ver os porcos poder eu não me canso errado os quartos feio eu tô sentindo aqui eles vão tentar entregar porque é um novo reagir na Pode ser que dê certo Pois é vamos lá então A Celebridade terão confinada em uma mansão construída na ilha com espaço para provas festas e convivência Inclusive a Record já não se ou e a agenda da Ilha né sábado sem você que lá segunda
que não sei que ela ainda um espaço para várias coisas acontecer hoje em dia então tem programa né vai todo já segunda a sábado e tudo já foi gravado e e foi gravado aqui a fachada da mansão né a fachada da mansão eu acho que parece aqueles álcool que tem no meio de um parque sabe Parque é que tem Santo André São Paulo você bem A Fazenda na verdade eu vou fazer ainda hoje Praia de Ilha tem algum Toledo né uma Oi Oi gostei arredondado e entra não bonito né mas não tem cara de mansão
não achei que tem cara de mansão que achou essa casa essa casa é o lugar que veio pra casa caceta então entrada é que dentro dessa casa já tem espaço para tudo provas festas e convivência não né uma das partes internas provavelmente a parte de prova aqui né parece um parque de diversão em construção né ele não terminou de construir assim abandonado meu de parede e esse essa outra imagens a terceira imagem acima dos brinquedos do pai ele é de rio que você que é o Rio Bravo do E aí dá rolar fui para a
fila do Hopi Hari gente aqui é a placa do brinquedo que fica na altura da Criança pode ter problema cardíaco olhando assim eu achei a parte de prova muito baixo orçamento Será que é porque eles ainda tô morrendo de saudade eu vi Ai eu acho que muitos a prova vai ser elementos que levam adicionado esse tipo vai ter que correr com bastante talvez você é uma coisa bem no limite vai eu acho que você não vai vir não ele é mistura tudo mistura bebê com fazenda no limite tem um outro palco Gil lá umas ideias
discutir depois da prova exatamente e também tem outro ângulo do lá hoje que tem um balanço né um sofá Alan Fazendo a nossa sala inclusive aqui realmente aquele passa onde vai rolar a fofoca a noite onde eles vão falar mal um do outro porque viário de show da Record com ele tipo de participante Ele só falou mal sim com certeza não tem outra coisa para te falar que o público gosta né então vou levar uma pipoca agora vamos as imagens internas da casa querida ó Inter em grandes bagunças aqui a velha mas o porão desses
dias foram da Gigi Lafayette Nossa blogueira aqui do definir quem nunca assistiu vai assistir em breve lá ele leve a gente vai fazer o codec gente sabe lojinha de brinquedo do Hopi Hari o Beto Carrero os parques de Orlando também assim que você faz o brinquedo tem a lojinha para gastar no brinquedo e brinquedo de parque de diversão gente a crescimento parece o Calabouço a dona Clotilde um pouco complicado para você me pagar na água Olha o teto em construção ainda o pé como se fosse uma caverna eu acho que é uma aspecto essa coisa
rochosa né eu achei que fosse um rolê meio que eles irão para o mar ele tem que sobreviver nessa ilha em coisas rústicas talvez essa seja a intenção que como se estivessem dentro de uma caverna dentro daí eu acho que ele conseguir não pode que fala que apertada nossa sala é muito apertada a gente a Record todo o reality é para pessoa passar perrengue ser humilhada A Fazenda nem preciso falar de um sempre e a humilhação que ele faz mais ainda isso Alex ficar nervosa corre-campo é um quarto pior que o outro tem quarto separado
já uma grande agora esse olha a sala gente confortáveis confortável desistimos aí eu não cortei e ali de novo Então essa é a sala gente perna é essa é a sala bem feias e Horrorosas alas aí tem alguma coisa meu vai bem Tem gente vai você gostaria de mais na sua casa você é mas não parece muito a nossa Vibe tá é uma tá pelúcia uma coisa mais fofinha só que gente para quem é de São Paulo tinha uma balada que chamada louca parece o balão aquela louca até a parede da Gruta o aparelho tirar
tudo rústica de cimento assim tá cozinha é para brincar com isso do rústico de sono uma ilha com Exatamente esse cachorrinho é muito temática né muito ai tem mais um palco de provas e que talvez seja apresentação aconteça aqui não dá para entender ainda muito bem né era uma área uma varanda achei bonita várias aparece que e se aluga casa né amiga gostei da varanda trabalhando interessante ó mais uma uma cozinha gourmet né aquela cozinha que fica fora da casa bem madeirinha letra né você se ler essas coisas aí que a casa tem parte tão
bonita também né a entrada não quer entrar leite de longe aqui tá mais próximo Você tá nos toco gente aí ó meu lixo Picasso da perna como ele jantando aqui fora almoçando aqui vale um monte de dentro de cá perna e que temos bem de pato né gente não tá sentindo aí tá melhor que fazer nossa casa quarto realmente a Record contratou um design de interiores porque o quarto da fazenda é muito feio e está bonito não esse pelo menos a toda casa ela tem uma unidade Neca tudo bem que nos ver antes do BBB
por exemplo da cômoda de um velho foi daí mas ainda fazer gente parece parece que ele tem então fazer uma unidade mais uma ó aqui saiu melhor do que eu esperava é verdade é verdade gostei mais da um quarto só para todo mundo então vai ter briga vai tem clínica sexo imagens da casa achei do nota 25 de 10 para casa que que você achou foi a gente a parte tudo feia a parte de dentro é não achei tão assim eu não gostei desde a intenção da pedra falsa Tá eu vou dar um é feio
nossa uma roupa mais do que eu tenho ai vou te falar viu o elenco eu vou dar 10 pneu já começa Olha gente com elenco é aquela salada de fruta que pega um ex-fazenda um ex-bbb pega um ex de férias com é só entre reality E isso não é uma reclamação de bosta porque são pessoas que já têm experiência em realizar também principalmente em polêmicas todas as pessoas têm ser nascer cônicas em outros reais gente faz total diferença você já ter participado do reality porque aí você não é tão engessado quanto a primeira vez essas
ainda mais cascudo né ver os All Stars lá do Hubble né Sempre tá mais fervida pessoas são mais assim sedentas pelo Play ele lá beijo eu acho que essa participante aqui ela entregou muito lá no BBB e pronto que eu acho que a Pode mostrar novas coisas aqui na ilha então onde Antonela para quem não sabe gente Antonella participou lá do bbb4 faz muito tentar e ela era não era de outro é uma bagunça ela tem 38 anos de idade eu tô nela modelo e empresária tá eu indo lá placa Buenos Aires Argentina é Argentina
acho forno Bueno é espanhol pode aplicar verdade eu acho que ela já tá mais assim ficou para trás por causa tá muito tempo aqui ó né E ela olha para você ver ela foi muito percursor é porque hoje em dia tem uma modinha para ouvir no reality que ter um sotaque ali para ficar com legenda eles acham engraçado acho engraçado isso É porque né e Antonela tinha muito no BBB nada vermelhas participar vamos ver a chamada da Antonela vamos lá [Música] o cantor é localizada Gente achei ó é jurado de bike né então fica aí
poxa amor dei aqueles robô dinossauro para atacar perguntas importantes quero pode vir para aproveitar o cenário vamos ficar nos dizer preocupação mais de repente é a convivência não eu ligo para ganhar em Julho fala que entrou para ganhar sempre quem fala que entrou para ganhar sempre pertinho para que a convivência é porque é chata é porque porque já sabe problema mas a sua personalidade de todos os outros e Oi bom dia gata como limpar o tão lençol tão leva batalha aqui em cima da Pátria roupa da mãe para fazer um tomara-que-caia né convivência é a
principal preocupação de que integra o time de participantes do reality tem algumas temos o ar Antonela como a gente comentou aqui gente ela é da quarta Temporada mais antes ela tá sendo apontada como o pivô da Polêmica e da Separação do peão like this Oi e da Camille né a esposa do peão que ficou aqui fora do reality que era mesmo esposa que tá lá fora no BBB também quando coloca tão calma e apertou os outros Antonela a gente ela tá falando que ela não vai se manifestar a respeito dessa polêmica que ela vai deixar
nas mãos do público quando assistir reality tirar conclusões entregou quando chegar no Pião e vamos falar tudo sobre essa polêmica eu amei que ela já deixou a já para acompanharem lá na verde da Espera vou deixar o engajamento Né o Big Brother 4 ela foi a quarta eliminada do Big Brother Olha só né durou muito tão fazer um trecho aqui dela no Big Brother vai te relembrar um gostinho da sonet vez pela é mês para mim sentir um pouco como ela vai ser lá dentro da Ilha né aqui é uma votação dela no BBB então
meu voto vai para Juliana porque eu acho que ela tá chegando chá aqui dentro da garrafa e eu não gosto de justicia e eu acho que a maioria tô pensando aqui não é gente boa só que não chegou Olimpo ela não é um É mas você que na votação ela falou tudo que ela achava da outra sincera ela falou não foi que ela já Ai afinidade não é ela foi e falou Gostei da Antonela acho que é uma boa participante passar na ilha vai virar nem já tá aí ó vem começou e já está envolvido
ali rolê acho que entrega a ni Borges em Jane Borges 26 anos DJ e empresária tem que ter uma DJ a gente já comenta aqui recentemente no outro vídeo e toma DJ já é ainda melhor sua empresa é net Brasília mas ela mora no Rio de Janeiro tá vamos lá chamada dela ansioso muito muito adorei meu mesmo sendo as provas mas eu tô confiante quero ir até o meu com a prova dela e o e não também acho ela já falou que o atividade a prova combinem boa foi legal ajuda todo mundo gosta dela não
aquele creem eu acho que para mim para mim seria as provas para você também ai gente assim para mim teria tudo né ficar no meio do mato ser picado no bicho conviver com gente chata eu esse tipo de coisa não é para mim então seria vamos lá a hora de bordo ela participou do de férias com ele duas vezes na dona ela já tá assim sai do para ele cotado a primeira temporada em 2018 que a segunda de 2019 tá como sempre uma celebridade é famosa em Borja tá no programa A gente ela acabou obrigando
muitas vezes com ipe Ribeiro que é o ex fazenda lá e ela acumula dois milhões de seguidores no Instagram bastante gente bastante errado vez que a Record já ficou de olho num seguidores dela Pois é né legal que esse vai misturar celebridades E com isso é dores Taboca assim que é demais adianta falar que influenciador essa é verdade é diferente não começa já da cena que eu já arrumei o cenário gente volta se você espalha sua com seus pertences pela pia será sobreviveu a isso gente ela vai tomar banho aí mais havendo eu vou ver
eu já passei por isso e homem escroto não vai passar mais por mim a minha amiga tá sem o inexplicado E aí está grande biscoito ela tá querendo biscoito e ela conta e eu pago ela se posicionou gostei dela ela falou que a convivência provavelmente não seria um problema porque ela ficou de final tá aí ela fala o ato de quem responde conversar Dinha também não gosto dele caindo essa também não tô do lado dela eu tô meio que aconteceu uma coisa foi bom foi errado aqui só foi aqui Mil Anos Atrás mas eu gostei
porque lá dentro da Índia ela pode ser assim ela pode falar na cara agora cansou já também será vez foi tantas coisas que a pessoa sai de lá também Stephanie tá totalmente diferente só vai falar agora do Claudinho Mattos 28 anos empresário e administrador então que famoso então tem empresário administrador efeito uma prints Ele é todo mundo empresa não pode dia empresária não sei que lá em casa e até mesmo que tem um pequeno negócio na conta como empresário empreendedorismo vamos lá chamada desde médio negócio é só veio né Ok um grande negócio peguei frente
negócio que tá falando aqui ó mede um pau do pau dele Claudinho Mattos promete fazer de tudo para vencer o reality e ainda não pode tentar falando isso vamos ver e se eu tiver pedindo maior para vencer a prova eu vou desmaiar para ver se é uma prova então a pessoa para ganhar de mim ela vai ter que estar muito preparado ele monta desmaiar pessoal vai ganhar de você meu bem fica bem eu vou de pagar Mas vou ver se você desmaia você cai fora você não levou o Daniel no BBB eu vou Dani e
na hora que eu for te pegar você levanta ela não entendi Claudinha vai perder logo logo a gente vai sair logo alguma coisa também 2017 tá e acumula 342 mil seguidores no Instagram caldinho foi apontado como Affair da yaburihan no início do ano mas ele negou os boatos aí a ai ai é aquela que a gente comentou aqui que foi pedida em casamento pelo like e ela tá no outro patamar porque ela tá cotada para fazenda ela não precisa da Ilha vamos ver vamos ver audinho o berçário dádivas da água primeiro não de férias com
o ex que tem esse momento né mas não comum né filha ai meu Deus volta volta que que tá escrito na cintura dele é que escreveu o que que tem uma tem uma tatoo né linda eu quero ver a boca Hakuna Matata Nossa que ela vai cair no primeiro dia esse cara vai sair do primeiro dia gente que tatua Hakuna Matata na pintura Desculpa se você tá sentindo mais nada amor de Deus né não foi uma brincadeira para ver se na ilha ele pode ser a filha dinheiro ele deve gostar de quem é e aqui
se [ __ ] que pode Nossa gente folgada me dá uma raiva a gente folgado em reality você já vai sabendo que não vai ter lugar para dormir vai achar ruim gente é isso a você não deixe que ele tá brigando por falta de lugar para dormir e tá indo para uma ilha que as câmeras todo mundo lado uma na outra também E aí eu não gostei dele tá bom Disney Disney todo reality tem que ter o ex-atleta Nossa na fazenda é super grande periódico Claudinei tem 50 anos é o que usam aí ó nasceu
e mora em São Paulo de nem é jogador de futebol famoso amoroso plano tem piada Google nas provas lá do Google Baobá agora que você foi na banheira com Luiza Ambiel ele já experimentou de tudo na vida deles são todos gente junto de nem passou pela banheira do Gugu ele está pronto para passar pela ilha Acho que vamos ver a chamada dele na ilha ficou muito focada está ali no olho ninguém vai tirar de mim diretão direto falou com o ônibus E é porque o Dinei gente ele já participou da Fazenda tá lá na fazenda
Pedro 2011 e lá na fazenda ele teve um bordão um bordão famoso ela pega lá ele participou da Fazenda quadro e a Fazenda Nova chance ele vai para duas Fazenda tá cansadinho foi certo você vai perceber que para o discurso dele a vou entrar lá acabou dela que você falou que é famoso dele lá na Fazenda 4 a gente discutiu muito com a Joana e lá talvez o bordão 10 gospel que tem ressurgido Pet gosto vamos ver só que eu quero entender melhor o em casa se você deve doar não paguei nada não fermentado é
Doc Dog mas my brother de todos mas não nesse série gripe continua a se alguém ainda né Gente eu não vi não agradar descontrair Diogo quando a briga acontece nessa parte interna que eles vão se distanciando e se aproximando não está lá lá não sei que eu quietinha na frente dentro do tava sendo ao fundo e na frente um toco de árvore com um machado bem Prometo propício cuidado cuidado enfim that ó Lady Gaga copiou dentro do Dinei Xbox E falando em gossip gente já tem umas coisas que vazou do Disney também informações dele no
programa Pois é consistente assim ó apresentada é também não sei nem se meteu em vários apuros como está escrito aqui tá ele perdeu um dente durante a prova precisou ser socorrido né E também tem uma crise de pressão alta após ingerir uma salada Como diz ao sabe que você vai se alguém nessa salada aí você vai comer aí tá tão salto ficar passando mal já passei mal depois salve a noite Gerais e eu quero ver isso pode ser uma artimanha do adversário para com o Dinei vou botar um código de lei vai passar mal na
prova que é a Mirella fazia tá bem boca ele vai pegar eu já tinha um você não viu na ponta um quadradinho assim amarrado com Marquinhos vai Eu vou ter esse batom Aí vem ó tudo que eu tô vendo antes já tá me dando muita vontade de acompanhar e peço que tá aqui que era ai eu amo a Laura Kelly e Laura Keller ex-miss bumbum comentamos aqui também no vídeo de Miss Bumbum assista clicando aqui em cima fica tão importante para Kepler para quem não sabe ela é do concurso Miss Bumbum ela venceu porque eu
vou na temporada dela que recentemente ela foi muito lembrada que ela separou do Boy dela não cabeça o que que ela ex-mulher múmia não foi mesmo uma visão não tem uma visão é outra Vamos tomar desenrolar devagar vai devagar Núbia devagar chique mulher mulher é um outro patamar mas a Laura gente já tem muita personalidade eu acho que ela é uma participante de garantia tem perfeita cônica que ela tem atitude ela falam também aí é debochada e quatro anos influência e DJ ela nasceu em Porto Alegre Mas mora no Rio de a ver aqui veio
Laura Keller que já tá cansada de aparecer também no reality tudo tá [Música] há entre prova e confinamento o que mais me preocupa o confirmar cansa o ver que as provas eu ligar e falhou sinal dela ligar para tu se garante nas provas porém a convivência o confinamento a mais complicada agora como causa muita briga na no Orkut gente a Laura calça preta da Grécia e cônica é palavra Keller vamos relembrar Já temos um vídeo de power que ele coloque lá vamos lembrar depois além de outras indicações aqui nossa tava toda na descrição do temos
vídeos de um tudo aqui gente vamos ver ela com a Grécia brigando entendeu como a planta que convivem ficar na casa dela então cê já sabem que caminho exato lá na hora de botar o e a Laura ela rindo depois a reagir a briga Pinhão ela não debate muito boa não é de boca aí a deixa a pessoa mais escuta então vou fazer uma raiva desculpa gente com Cut agora Kelly discutir que já estava na fazenda esses dias no forninho agora Lucas selfie gente 26 anos empresário e apresentador o Lucas selfie antes da Fazenda ele
era muito conhecido por participar do elenco do Pânico em pé por aí você já viu o nível também né daí você já viu vamos lá chamada dele não E aí a digitar em convivência acho que poesia falsidade essa coisa de tá jogando também aqui para isso em Julho Olha a boca de alguém falsidade hipocrisia tudo que tem um Reality você vai cair tá tudo que acontece de você também tem hipócrita de você é tudo aquilo jeito para a coisa dessas reality a mesma coisa então vamos relembrar uma icônica discussão do Lucas com Luiza Ambiel até
a Luiza Ambiel na ilha aí eu botei perderam ele mas e ainda tava e toluca também fala bem na cara também aí ele falar na cara tanto que eu achei que ele fosse bem longe na competição mas acabou que depois ele ficou bem apagado né é eu não falou que ia tomar ele foi um personagem importante na fazenda vir entendeu aí você tá mentindo não o bebê que era só fazendo era outro número um E aí A Fazenda é mais exclusiva tem poucas opções é mais econômico esse negão da BL Esse eu não conheço você
conhece eu lembro pela internet Ó 23 anos cantor youtuber a nossa colega de trabalho de Janeiro tem bastante com a mãe dele que ele faz então que conhecida nas redes sociais e também público né menina porque afinal somos nós estaremos comentaremos as tretas do reality né Ligar simpaticão tem cara de ser gente boa vamos lá chamada dele é já tá no ponto forte do Romildo ao extremo eu fui ficando pior. O ponto forte dele que ele vai trollar não Ele só falou isso só a tem uns que não nossa gente acha que está desanimada Eu
queria tá aí não isso é coisa do empresário dele a roupa aí porque vai ser bom para você bater os bem então o nome dele que eu tô youtuber do Rio de Janeiro ficou famoso por postar vídeo com a mãe como você diz folha Já tem 3 milhões de seguidores e dezenas de vídeo com mais de um milhão de visualizações dá uma olhadinha para ver se ele com a mãe dele uma olhadinha festa encher vai dele por causa das chamadas não quis falar muito mas é divertido Rosa tô bolado eu norose eu pegar um pegar
um do jeito que eu acho engraçado é que fica nervosa tá na Ilha do e da Fazenda dias atrás ele já também tô louca a emiti-lo bate aqui entrar com as gêmeas massagem pela questão está sem a Mc Loma na ilha foi na aula dela blackpink pode lançar separadamente o álbum um símbolo Zinho eu acho que tá aqui né a Mc Loma gêmeas lacração e tá para Black Pink e deslizo a outra desose disso rosê e dizer mas vamos lá chamada dela ai amei meninas eu achei que a gente vai lá conta na ilha não
esperava esse bate em oi Mirela gêmeas lacração aí eu vou ter que dar o A nomenclatura dela tem que ter localizada o comprimento de altura e alguma coisa que vai ter que entrar no oceano vai ser precisa força de vontade mesmo que foi a já me identifiquei com ela original Vilela aqui ó também que mesmo solteira eu não vou chamada dela só porque ela tem medo medo de eu entrar no oceano e da altura Na verdade acho que eles fazem um monte de pergunta ele faltam só um trecho dessa várias perguntas e pode ser também
que ao longo dos dias eles colocam em outros trechos dela outra coisa ele ver se dá para jogar muito sair mais amei gente amei aí eu gostei né eu gosto das volta gêmeas lacração gente tem o prazer já te contar nas uma festa na festa em outra Cuca lembra lembro bem se elas estavam doidice mandou mas não tava dizendo bebida não tá gente tava animada muito assim divertindo engraçar ela falou muito legais a gema lacração e a Mc Loma gente muito muito legal EA Record disponibilizou um trecho um teaser aí da ilha mesmo e já
ficou icônico porque vai ficar Mirella já arrumou uma briga lá tem elas baterista ano eu tô aí a UBS triste então aí Amei gente eles querem fazer a tua cara né Eu quero fazer emplacar esse reality ficar assim gira implica quero que viralizou no Tik Tok do é falsa Fingida e cínica beijo amiga estou aqui a próxima inclusive que já promete como você pode ver aí nesse trecho Nadia pessoa 31 anos atriz e influencer chique nasceu e mora em Recife gente vamos ver aí eu já vou ter que ela precisou fazer pela criação eu vou
ver aqui ela veio vamos lá chamada dela da Nádia eu não penso muito antes de falar eu vou tentar me controlar o máximo para não entrar em uma tripa não conseguiu como a gente já viu algum 30 né esses dias aqui né quando a pessoa se apresenta assim para um Reality falando que ela é chata querem suportar aquela não é porque ela é muito chata porque ela tá assumindo É porque ela é assim coisas mas o que ela tá fazendo as pessoas ficarem cientes né se acontecer alguma coisa ali novidade porque senão eles acha que
é uma coisa chegar lá outra né Já isso já aconteceu antes já participou depois a recorta já que eu lembro já ela já participou ela parte do Power couple com o seu então marido Vinicius D'black e 2018 logo em seguida também participou da Fazenda mas foi expulso por agredir uma participante meu Deus do céu analisado o outro é a Record tem vigente a Record não tem não sabia que tinha acontecido isso agora eu não quero ficar perto desse cara deixa passar e aqui eu não quero nem olhar para Cara de idiota deixa deixa passar deixa
passar o pé por favor você faz festa Olha só gente assim tá aqui mas você ver gente a Nádia ela causou tanta polêmica nesse galho são monte de coisa dessa informação aquele lendo essa é a ti próprio dela maravilhoso da Record 24 horas que fica brigando com a galinha vai chamar briga na Fazenda o nome Nádia a A barata não foi não hoje é isso tudo Nádia Pelo amor de Deus né vamos ver ela Filha vamos ver a filha dela tem expulsa da fazenda e vamos aí ela pode ser expulsa da Ilha vamos ver o
que pode acontecer com ela e ela ficou balada nada a quarta regra da gente é oi oi [ __ ] ninguém te com triste com a saída dela né uma carga roubada acabou ali tá mandando ela vai fazer agora ela pegou a carne é o pior segundo o manual de sobrevivência campeão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes e para todos os realitys leves já está fora do Jucu E aí como é que faz uma festa hahaha
essa saída dela é um texto de tudo Nádia você quer ver outra do naja gente tudo ou Nádia Pelo amor de Deus né tudo a vida depois do tempo usou nada não [Música] e a vinheta 1 e é isso tudo na hora da nossa você ficar bem tudo foi feita no por põe no slide do powerpoint que eu dou Nádia grande argumento eu tô dando Nádia tem internet não para outra quando gente do negócio tá maravilhoso e implodir peso a Naná Agora chega na chegamos lá na 34 anos cantora e digital influência que esse povo
acreditar em você quer cantar né quer cantar da pessoa já canta muito bem ser também entendi a confusão com ninguém mas eu não aguento com essas coisas no meu canal Júlio aguenta arrumar encrenca assim porque não sei o carnaval ligar aqui tá falando é o da prova literalmente alguém para pegar no seu pé vai ficar nervosa na área na na vai ter vai se arrepender tanto de entrada eu acho tipo ali digitável sei cansada bem de né mas tá na vai ser bom gente porque essa não é cantora e apesar dela não tem um grande
Hit ela tem 800 mil seguidores no Instagram Então já tá indo em busca de mostrar a música dela a música dela o lavei o trabalho da na na na na na na na é o último single dela de boa um terço do Ritmo dela para não pegar o trabalho dela aqui ele é mais conhecido como ex da Larissa Manoela que importa interessar Thomaz Costa Até que enfim um Reality pronta Thomaz Costa em ações Aí sim toma conta era para tar na fazenda muito tempo já menina não melhor que ficar indo aí 20 anos ator influência
Thomaz Costa que namorou o Larissa Manoela e com certeza a pressão do confinamento me preocupa muito mais do que das provas e você o vencedor porque não tem outra alternativa tem Alternativa de você arrumar uma briga e sai na outra semana que ninguém gosta de você ser eliminado também ar é foto não é verdade é boto interno que alguém pegar raiva desse menino já era às vezes ela tem ativa como tem isso de não ser o público que vota alternativa Lemos e bajular um outro manter uma boa convivência ver como se trata de votação então
chegaram dá para fugir não dá né no sítio Tomaz gente pelo menos na internet né eu vou no bar vamos tinha um pouco ele na internet não é muito não é muito amado e lembrado para que ele participou de uma série de Vitor vi tá em prova ele participa grande atuação Ele tem sorte treinador me segura no passado maneira dar tanto murro na cara daquele Otávio vai ficar um tem trabalho sair acontecendo tá ele tem uma carreira paralela de cantor Além disso fica rapidinho só pra sentir um gostinho não tem auto-tune tá gente não pouquinho
só para dar uma achei que tomar perto dos outros nossa né nem por ser Eita Larissa Manoela um grande peso ainda é nela que ela Anitta aí na ilha Larissa Manoela entendeu aí eu fiquei chocado que Valesca Popozuda um grande nome da ilha gente da Ilha 42 anos cantora chamada dela aí eu quero muito assistir e não pode faltar eu vou ganhar porque eu vi determinada para ele usou o bordão tiro porrada e bomba apps e não pode faltar o Beijinho no Ombro Não quis dizer nada porque ela falou lá porque que o beijinho no
ombro para fazer diferença do reality não quer dizer na entendeu que ela já entrou que veio para ganhar ela já coloca aqui ó tá um determinado É verdade mas ela já criou um estilo né já botou uma bandana já para fazer acontecer na Barbie também porque é importante você de vestimentas Principalmente nos dias de hoje vocês viram que muita coisa virou a língua Juliet com o Gil de look a parte fecham é importante no reale valeu-se da Valesca investir nisso e ela ficou em 4º lugar na fazenda na quarta Temporada ela participou da Fazenda vamos
lá na fazenda que eu não consigo muito lembrar da Valeu cara Às vezes a gente não foi longe quando quarto lugar garante festa de coisa então tava nos cavalos e ela xingou que não aguentava mais cavalos o que ia ficar falei que não queria não queria ficar sentado que eu não vou falar que então eu acho que confusão espera né que o touch mesmo pessoal tá achando que vai entrar na causar a pessoa não é assim tá de boa aí é só fala a gente apertar super tranquilo a música ela é boca é igual Acho
que pelo preço que a gente viu da Valesca ela deve falar na cara que ela acha que ela tem que fazer usar também tinha ela levar lá na cara fim gente olha você tá no temos o último participante para falar aqui da Polêmica tudo e da descrição dele exatamente acham desse elenco comenta bastante aqui em baixo lá o seu favorito já tem torcida comenta aqui também já pode ter uma torcida é Neve né se inscreve no canal caso você não seja inscrito e quem sabe finaliza aí o primeiro episódio se render quero eu quero quero
te mandar Eita céus é um aconteceu durante o reality e tudo mais para isso Vocês precisam engajar que análise dos participantes análise completa que a gente fez dando like se inscrevendo no canal aquela coisa toda e vários outros vídeos de ações aqui pra vocês assistirem tá até porque em breve vem a fazenda e em breve vem a terceira temporada de corrida das blogueiras com nosso próprio reality show aqui no canal Diva depressão para a próxima super blogueira do Brasil ai amo muito entregue mais próximo do que você imagina tá gente ó Fiz alguns pyong conhecido
na internet por hipnotizar as pessoas também conhecido pelo BBB 20 de ter feito um monte de merda Exatamente é muitas polêmicas peão que lembro lá no BBB com a esposa grávida a esposa de meu filho aqui fora lá dentro ele a copo algumas meninas lá dentro dos do programa causou e fora depois pessoas esquecem de tudo né não é nada aconteceu que tava aí minha tanto que ele tá na ilha de novo e Dizem que lá dentro o negócio é inventou Vamos ver isso aqui gente vamos começar deixa mais você mada localizado eu sou um
cara bem competitivo Eu amo ganhar eu odeio perder e perder o Big Brother eu ganhar e perder o Big Brother competição nenhum 13 de relação a Cuba E aí trouxa iPhone divertido e o melhor filho é que essa cena dele aí no cobertor com essa menina é uma das chamadas do programa usado então assim eles colocaram esse trecho para todo mundo ficar afim de ver vamos ver essa chamada completo você é chamada começa a Sabrina aqui se maquiando gente vamos ver oi gente tudo bom com vocês estamos preparando um novo real Supermercado meu Deus na
vida do céu ontem foi semente briga flagra briga e conferir tão um E aí o Peter Pan em geral o mãe ai ai é muito rápido aí o rapaz do povo da internet printou aquele momento ali opinião embaixo do cobertor genes aí embaixo do cobertor claro que isso receberam muito depois dessa chamada né por isso tá falando Nossa as ama e as ama e também a mulher ex-mulher do pyong não dá para saber tava saber ela fez isso eles marcam uma menina e reclamando que o grande ver vou tô falando assim as também já falou
que tava solteira que já terminou pior que tem gente falando Léo diárias eu já é falando aí que que eles estão juntos ainda eles foram vistos juntos segundo vizinhos é depois de se babar todos segundo os vizinhos é eles viram os dois juntos na casa e que ele tá manter uma rotina de casal normal sim vezes por tranqueiras mas não sei que isso não é mais athame se posicionou até a data da gravação deste vídeo presente momento o que ela mantém a decisão dela estão separados às vezes está lá na casa junta na estrada dele
para ir embora Pode ser às vezes é isso aí deixar aí na cara não deu tempo aí ela já foi gravado então eles já tão em casa já foi já aconteceu entendeu já muito do gravado tem que esperar para ver então aí ó olha Gente eu achei que promete Mas pela chamada pelos participantes promete o quê que vocês acharam gente viu ali né para não dizer que vai ter muita prova de corrida Então vai ser meio que um limite misturada com uma fazenda eu tentei áudio né Aos um calor um caldo ainda feita pela Record
melhor ainda digam Pra Gente o que vocês acham aqui nos comentários deixem like no vídeo compartilhe e aguarde também mais informações e se arrepender a gente comer a gente vai estar aqui com parecendo para estar comentando tudo com vocês um beijo leva as beijo tchau amiga Sabrina assim andando na esteira super mim não E aí a pobreza pega