Olá pessoal mais um vídeo no canal ven Casagrande no vídeo de agora vamos falar sobre o dia a dia do Felipe Luiz e do José boto os dois estão trabalhando de uma maneira Insana para poder trazer o melhor para o Flamengo e ter sucesso dentro de campo o José boto fazendo Força Tarefa no cenin do Urubu o Felipe Luiz mostrando porque ele tá tendo sucesso nesse nessa primeira Jornada como treinador de um time profissional no Flamengo a gente vai trazer detalhes ores dessa situação conversei com uma pessoa do Flamengo que me contou isso tudo como
tem sido o dia a dia do Felipe Luiz e do José boto lá no CT ninho do urubu vamos falar também de uma nota oficial do Flamengo contra uma empresa e é uma empresa velha conhecida de vocês torcedores que já sofreram bastante na mão dessa empresa eu tenho certeza disso vamos comentar também o loran que eu acabei esquecendo no último vídeo eu vi alguns comentários as pessoas me cobrando Carlinhos assinou com o Vitória como que ficou o contrato dele teve mudança no contrato de empréstimo vamos trazer aqui para vocês também mas gostaria aquele pedido clássico
clássico clássico para você se inscrever no canal ativar a notificação soltar o dedo no like compartilhar com os amigos com as amigas e assim você vai ajudar o canal venê Casagrande se quiser colaborar de maneira financeira tem o pix na descrição Hoje tem Mengão em campo estreia no Maracanã o jogo será contra o Sampaio Correia alguns titulares Eu não vou usar a palavra poupado porque ainda estamos em pré-temporada Essa é a verdade não tem como você exigir um futebol de alto nível nesse calendário do futebol brasileiro mas eu não vou me estender muito a isso
porque já falei bastante Fica aqui minha crítica é vai rodar porque no domingo tem uma Supercopa do Brasil contra o Botafogo e eu considero bot o Flamengo Favorito contra o Botafogo mas depois eu comento isso também e tem estreia e se você quiser fazer aquela fezinha aquela aposta corre no site da kto tá link tá na descrição só para maiores 8 anos peço para vocês jogarem com muita responsabilidade lá tem umas odes bacanas não tem só o campeonato carioca tem outros estaduais tem também futebol internacional tem outros esportes corre lá que eu tenho certeza que
você vai gostar bastante o Flamengo ontem emitiu um comunicado oficial é contra uma empresa a outsider turismo Ltda a famosa outsider Tours que alguns torcedores infelizmente passaram perrengue aí e por conta de de viagem para ver final de libertadores na ocasião Prometeram algo e acabaram não cumprindo enfim vários foram pra Justiça inclusive e o Clube de Regatas do Flamengo informou que não tem relações comerciais com a sociedade empresária outsider TS a outsider turismo Ltda e não autorizou o uso de marcas e símbolos do clube na divulgação de pacote de viagem des com destino a locais
de jogos do Flamengo e eventos pré-jogo organizados pela outsider nesse sentido o Flamengo reprova as ações da outsider e comunica que estão sendo adotadas as medidas necessárias para interromper o mais breve possível o uso indevido das nossas marcas inclusive com a reparação de perdas e danos causados ao clube perfeito Palmas é o Flamengo é o rodo passando é o rodo passando vocês vão entendeu o que eu tô querendo dizer tá bom o rodo está passando uma limpeza está acontecendo dito isso vamos falar de loran porque eu acabei não mencionando no último vídeo peço desculpa o
loran não vem treinando com o elenco principal já avisei para vocês que ele não está nos planos do técnico Felipe Luiz está treinando sub20 e até ontem à noite estou soltando esse vídeo aqui quinta-feira de manhã tô gravando esse vídeo quarta-feira à noite estô avisando para para vocês até a gravação desse vídeo aqui o loran não estava relacionado não estava convocado para aparecer ao CT se apresentar ao CT nessa quarta-feira não teve concentração de dormir no CT tá jogadores treinaram no CT liberados Dormiram com suas respectivas famílias e vão se reapresentar o técnico Felipe Luiz
nessa quinta-feira e o loran não está convocado inclusive eh respeito o jornal Globo ao dizer que o csk desistiu do do loran mas não desistiu inclusive teve reunião ontem no caso quarta-feira para tratar do assunto o Flamengo fez uma contra proposta eles em relação à forma de pagamento o Flamengo quer vender o loran quer vender o loran mas tem que ser dentro da forma de pagamento que o Flamengo deseja e já tá entre aspas aceitando um valor de 8 milhões de euros poderia até exigir mais mas o Flamengo quer o dinheiro à vista um que
já saiu é o carlins assinou o contrato ontem e eu vou agora contar bastidores por pouco o negócio não melou o Carlinhos não queria ir pro Vitória não queria assinar Não Carlinhos para ser bem mais honesto o empresário do Carlinhos não estava chegando ao acordo com vitória Flamengo e Vitória tinham chegado ao acordo inicialmente o empresário tinha dado OK depois acabaram eh entrando ali em rota de colisão digamos assim referente a algumas cláusulas Mas no fim das contas através do José Boto o negócio foi resolvido José buto quem entrou no circuito acabou resolvendo E aí
o Carlinhos assinou ontem no caso quarta-feira e vai se apresentar ao Vitória nas próximas horas o contrato ficou assim Afinal tá eh opção de compra de 5 milhões deais por 70% o Flamengo hoje é dono de 70% e no Guaçu é dono de 30% do Atleta multa de R 1 milhão deis se o Vitória escalar o Carlinhos contra o Flamengo e o pagamento tem que ser feito a Vista até 24 horas após a partida e o Vitória vai assumir o salário integral do Carlinhos Eu acho que o Vitória fez uma boa contratação o carlins pode
tem futebol para jogar atualmente lá no Vitória brigar pela titularidade no Vitória e é um jogador muito barato dá para falar aqui olha só o custo dele anual com o 13º gira em torno de 750.000 gente é um salário muito baixo se tratando de clube de série A patamar série A Então eu acho que o Vitória fez bem o Flamengo fez bem entre aspas se livrar desse jogador que não será utilizado e vai ser bom pro Carlinhos também para ele mostrar o futebol dele e quem sabe ser comprado pelo Vitória ao término do empréstimo o
contrato dele com o Flamengo vai até dezembro de 2026 ou seja até dezembro do ano que vem se ele for devolvido o Flamengo Teoricamente tem mais um vínculo com ele vamos agora falar de Felipe Luiz e José boto eu vou começar com Felipe Luiz postei ontem nas minhas redes sociais a seguinte o seguinte texto tá apuração pode ser Óbvio para alguns mas vale o registro Felipe Luiz tem chamado a atenção no dia a dia do Flamengo pela metodologia dele além de mostrar um grande conhecimento tático mesmo em um curto espaço de tempo como técnico o
treinador está usando todas as estruturas do clube para trabalhar ele pega dados de todas as áreas para tomar decisão e tem conhecimento geral de tudo faz questão de saber cada detalhe de maneira minuciosa tem o costume de se reunir com todos os setores análise desempenho Eh galera do scout análise de dados eh todos da medicina esportiva lá do Flamengo fisioterapia nutrição preparação física e o Filipe Luís também tem o hábito de ficar horas no CT e frequenta o nin para trabalhar até mesmo Nas folgas do elenco ele vai a c nind drugu é como se
fosse um escritório dele isso mostra o porquê do treinador está tendo sucesso esse começo de trajetória do Flamengo Lembrando que ele tem apenas uma derrota que foi contra o Fluminense ano passado tá invicto aí a 13 16 jogos mais ou menos então isso explica justifica o por do Felipe Luiz tá tendo sucesso óbvio óbvio que o acaso ajudou muito sabe por quê ele teve a primeira oportunidade como treinador profissional justamente num time que ele conhecia muito ele jogou com praticamente todos e ele tem um material muito bom tanto é que nas entrevistas coletivas ele deixa
muito claro ele fala eu tenho o melhor elenco do Brasil à minha disposição se não der certo a culpa é minha e pronto e ele fala isso não é demagogia não ele de fato acha isso porque ele repete isso lá nos corredores do ninho do urubu o José boto não é diferente também tá fazendo uma Força Tarefa tá ficando horas no CT as pessoas estão me relatando que o José boto ainda não conhece o Rio de Janeiro ele não teve tempo ele tá extremamente focado praticamente morando no ninho do rubu trabalhando fazendo Força Tarefa para
melhorar o Flamengo cada vez mais esse primeiro mês ele tá focando obviamente em contratação para tentar reforçar conseguiu duas boas contratações uma Juninho eu acho que é uma aposta muito boa e tem tudo para dar certo uma aposta barata digamos assim num Mercado Super inflacionado e o outro é o Danilo que Dispensa comentários ele soube ele e o Felipe Luiz tiveram e o noh de conv o Danilo hav vi jogar no Flamengo voltar pro futebol brasileiro repito o que eu falei no último vídeo Danilo tava um pé da Nápoli o José boto tá lá tentando
Sugar e ao máximo o conhecimento dele de Flamengo e também tá fazendo uma limpa geral nas categorias de base sub20 já mencionei isso aqui para vocês mais de 60 atletas com contrato vigente ele tá limpando tudo tá enxugando tudo para diminuir o custo e aumentar o desempenho aumentar a produção é por isso que alguns jogadores foram afastados do elenco profissional porque com o elenco menor na visão do José buto e da diretoria a produção é maior então o José buto tá lá fazendo Força Tarefa fazendo uma limpa em tudo enxugando muita coisa fazendo trabalho de
maneira bem minuciosa e que eh as pessoas não conseguem enxergar obviamente no dia a dia mas eu como jornalista Tenho que trazer informação para vocês e o José boto tá todo mundo elogiando na diretoria do Flamengo no dia a dia do Flamengo no tratamento com os funcionários é um cara que procura também saber o lado humano de todo mundo sabe cobrar sabe conversar sabe exigir e isso tá sendo muito importante porque as pessoas me relatam que ano passado tinha uma espécie de medo assim sabe tipo as pessoas tinham receio de conversar com seus Gores no
caso Zé boto Não ele tá tendo a liberdade ele tá dando a liberdade e os funcionários no dia a dia do Flamengo os jogadores tá todo mundo se sentindo muito à vontade com ele mas é um cara que sabe cobrar então Eh o José boto o Felipe Luiz estão no caminho certo repito isso quer dizer que a bola vai entrar isso quer dizer que o Flamengo vai ter sucesso não mas eu acho que os dois estão no caminho certo para fazer o Flamengo ser muito vencedor na temporada 2025 Então os dois estão trabalhando são chamados
de work a holic Os dois estão sendo chamados de work rolic por outras pessoas porque os caras não estão dormindo estão extremamente focados nessa pré-temporada para ajudar o Flamengo a conquistar eh títulos nesse ano a ver se vai dar certo fica aqui a nossa torcida Valeu galera tamo junto abraço beijo para vocês fui