[Música] Esse é o videocast da bonita de pele Esse é o meu programa Essa é minha emissora e eu quero Audiência hoje eu quero audiência então a minha convidada é das mais pedidas para eu fazer qualquer coisa com elas pessoas pedem para ela vir no meu canal as pessoas pedem para eu ir no canal dela o Brasil chipa gente mas deve ser porque nós já escrevemos dois livros juntas dois best-seller somos amigas de longa data mas longa data mesmo que naquela época ela até tinha carisma e saía para tomar uma cervejinha hoje já passou tanto
tempo que ela tem todas as desculpas para não sair de casa de jeito nenhum e Eu até já parei de beber também não sairia de casa ela é a Camila ela é roteirista ela é Podcast ela é dona de um império de conteúdo ela é a mãe do Arthur que mais que você é ex DJ escritora e hoje a gente vai falar sobre nós sobre a gente que é o que importa né é o que o Brasil Quer saber é o que o Brasil Quer saber e eu não sabia qual ia ser o tema do
vídeo Cash daí eu falei para Kami Qual que é o tema e você mesmo inventou e qual que é o tema o tema é a gente falar sobre todas as fases que a gente já teve na vida porque eu quero trazer pautas importantes sim eu tenho essa preocupação esse compromisso né é o compromisso Eu não quero fazer alguma coisa que não afete as pessoas sabe não empate a pessoa eu acho que a gente tem que falar sobre todas as nossas fases para as pessoas reconhecerem que elas também são assim e que tá tudo bem ser
cagada porque todas as nossas fases foram muito cagada e tudo bem você mudar agora você não quer mais essa fase cria outra Vai atrás do seu sonho eu tô meio Coach hoje às vezes eu acho que eu acho que eu vou entrar acho que eu vou lançar essa gente lançamento hoje ela fala inglês ela é Coach ela tá numa fase diferente Quais são as suas personalidades atuais atual coaching que eu acabei de perceber que eu acabei de descobrir veio à tona um assunto novo na minha vida que é a reposição hormonal então eu tô em
contato agora com esse novo universo lindo do envelhecer né que a gente tem uma reposição uma testosterona que caiu né nunca vi isso então agora tô pesquisando sobre isso eu tô entrando de cabeça nesse tema e isso é super Coach Também saiba mais respeito da sua vida qual faz você tá porque você pode descobrir uma alteração hormonal que está te deixando maluca e você não é e eu tava com você no dia que você ia fazer o exame e depois descobriu né descobri aí agora eu acho que eu tô ficando Eu acho que eu vou
entrar na fase também do equilíbrio e esses dias eu falei que eu queria ficar mais satisfeita com as coisas Sabe o cabeleireiro olhar para você falar você quer o quê Eu não quero nada eu tô satisfeita só vim aqui eu quero parar de reclamar eu acho que reclama muito você acha que vai reclama muito eu não acho que você reclama muito amiga dando reclamou Eu acho você uma pessoa super satisfeita com a sua eu acho você super de boa eu coloquei no roteiro que você super de boa eu tô mais nessa Ah não sei eu
falei esses dias para o meu analista sabe que eu quero Sidney eu vou ser feliz já chegou falando do Sidney não se aguenta já tá ele namora uma grande desculpa eu dei um textão no Sidney porque eu reclamo muito para ele eu falo Ah não dá tempo de nada não consigo fazer nada para mim eu tenho eu tinha né Na época eu tinha tenho cinco Pets criança em casa e aí eu falei sabe que é Sidney eu agora resolvi mudar virar a chavinha eu vou só ser feliz e eu vou fazer o que eu quero
e eu vou acordar animada eu vou dormir animada um papo meio uma Vibe meio gratidão gente maluca e aí tudo isso eu falei para tentar amenizar a informação de que eu ia pegar um outro gato Ah entendeu E aí no meio do meu discurso do meu textão para ele eu falei ah eu vou ser feliz eu vou fazer o que espero que me dá vontade vou pegar mais um gato ali hum Ele entrou lá craniano já hum um outro Pet vamos parar por aqui e aí parou a consulta mas aí parou porque eu precisava pensar
porque que eu reclamo que eu estou fazendo muita coisa e eu vou buscar muita coisa para fazer é um problema meu é um novo Pet é mais uma vida eu já tava agendada para ir até Tatuí buscar a Pâmela duas horas ela foi assim ela postou no Stories falou Gente esse gato precisa de um dono E aí deu três segundos três minutos né três minutos Ninguém Ninguém se manifestou ela foi lá e ela falou Esse gato é meu ela sofrer três minutos três minutos Ninguém vai querer a gata linda você tava ocupada nesse dia porque
assim três minutos tipo assim não espera tá precisando não calma eu tô indo almoço porque eu reclamo para o André que a gente não tem tempo a dois a gente não faz nada para a gente a gente vive para essas e tal aí ele falou vamos fazer um almoço gostoso eu e você sem as crianças num restaurante legal e tal a gente não restaurante legal e eu em Pânico tentando falar com a menina de tatuíper resgatar estragando o momento olhando no momento mas não perde para a vida do casal e pra vida familiar legal você
tá numa fase bem boa assim eu acho que a parte Coach vai te ajudar bastante é eu acho que você não pode se impor limites né o Kame qual de nós duas você acha que mudou mais nesses anos que a gente se conhece Ai amiga não tem as duas mudaram muito muito a gente mudou muito eu acho Nossa você acha que não eu acho que as duas mudaram iguais não acho que você tem mudanças profissionais mais marcadas eu não tenho eu tô sempre meio fazendo a mesma coisa por mim ter tipo eu continuo fazendo livro
entende sim mas a proporção do que você faz mudou muito chegou em muito mais gente né que mais eu acho que quando a gente se conheceu tinha isso de que eu não era mãe então era uma outra responsabilidade eu era mais animada era mais jovem a gente se conheceu eu tinha amada Camila amiga você nunca com você numa festa da Chanel você foi comigo e uma festa em 2013 cara você vai jogar uma festa em 10 anos que você foi você nunca foi você sempre foi assim tipo de sair de casa e aí teve a
vez que a gente foi no reggae e eu durei quanto tempo 15 minutos Olha eu falei para você que não era para falar de caganeira no meu programa eu vou falar eu não vou quem trouxe é você trouxe o assunto porque eu só ia ficar eu ia dançar então eu fiquei 15 minutos eu não falei porque você que falou eu falei Camila não é para falar de cagar eu não falei eu não quero eu fui embora cedo porque fico mistério na minha cara mais perto olhei pelo Google Maps qual tinha menos quilômetros que eu tava
desesperada o banheiro entupido tentando fazer um vídeo cash no canal de beleza e bem-estar você me chamou tá com uma questão de Casting aí onde Casting não dá a gente tem muita história sobre isso foi a segunda vez que a gente saiu e a gente é amiga faz mais de 10 anos mas nesses anos mais de 15 que porque eu casei com tu em 2009 eu já te conhecia eu acho que era 2007 tipo uns 15 anos não 15 anos que a gente se conhece em 15 anos a gente foi em duas três festas como
é que a gente tomou uma cervejinha e tirou uma foto com Sérgio Malandro mas eu tô vendo quando eu saio é histórico que eu não lembrava a gente foi nessa festa da Chanel eu não fazer a menor ideia mas eu tive um ai escorpiana eu tive uma crise de ciúmes essa festa mas ele tava o tú estava na festa estava com a gente então isso é uma outra coisa porque assim o tui que para quem tá ouvindo Quem tá assistindo que não sabe que é o ex-marido da Kami que é a terceira o terceiro componente
da nossa dupla que é uma dupla que era de três pessoas agora a gente quatro porque agora tem o Arthur tem o Arthur é o tu e é o pai do meu filho eu tô no segundo casamento já se for para ter o terceiro também tô animada vamos ver o que que acontece é o importante posso fazer mais uma frase coat o importante é não desistir do amor não desistiu do amor sempre foi nosso amigo além de tudo eu separei fiquei casada há 10 anos separei mas hoje em dia ele é o meu melhor amigo
eu até falo para o meu ex-marido que o tui ele virou uma espécie de um irmão agora ele tá em outro lugar tem uma outra aba dele e ele vai estar para sempre na minha vida falando 20 vezes ao dia todo mundo tem que se conformar com isso a Isabela que a madrasta do Artur maravilhosa eu te amo se acontecer qualquer coisa eu fico do seu lado e o codre é que é o meu atual Então todo mundo tem que se conformar que o Twitter isso ele é nosso ele é nosso ele tava nessa festa
e o tui que ajudou a gente escrever todos os livros ninguém sabe a gente não acreditou né e ele sempre tava lá dando uma ideia entendeu ele tá sempre por ali e eu tinha colocado isso mais para frente porque eu falei cara vamos expor o tu e vamos falar já que a gente tá aqui vamos falar Doutor está acostumado né rolar uma carência a gente sabe que ele não vai assistir esse episódio mas todas as pessoas em volta dele vão assistir Então vamos por ele e vamos falar para ele né você ao vivo elas falaram
e tu e também que é a pessoa que eu falei ah vamos contar qualquer história do tu e você falou vou contar de quando eu era casada com ele e testava os produtos disse que quer nele antes de testar em mim só que sem ele saber que eu tava fazendo isso então chegava aqueles adesivos de tirar cravo eu sou muito alérgica né Muito eu tinha medo de me dar uma reação então primeiro eu testava nele se não ficasse nada vermelho eu podia usar então a vida do tú ia era ficar no computador de foninho né
porque não aguentava mais ouvir a gente então ele vivia de foninho almoçava de foninho ele odiama e aí eu testava todos os produtos nele então tirava o cravo ficava bom aí eu ponho em mim ele não entendia porque aqui e a pele dele é ótima de nada né você testou muita muita coisa né que a pele dele tá ótima até hoje de tudo assim foi Nívia foi Nick muitas marcas e tudo voltou contra ele porque quando eu vivia lá na sua casa ele ficava de fone porque a gente ficava ele não queria ouvir e agora
ele faz de tudo para ser nosso amigo entendeu ele força um pouco ele quer sair com a gente ele quer conversar com a gente é meio impressionante Ah porque a gente Apesar de eu ser da associação sem Carisma eu sei que eu tenho um Carisma tem eu tenho ele é limitado né ele não dura um evento todo eu entrego de 40 minutos sei lá meia hora eu entrego então se eu entrego o Carisma bom E aí bomba Ninja saiu de cena fica só essa impressão de que legal que ela é então é isso que você
vai você vai fica pouco tempo é uma técnica né ficou pouco tempo faça um stand up né que é uma personagem né que tá tentando ser legal fala umas coisas ai como ela é louquinha ai que divertida ai pá some e a pessoa ficar com aquilo na imagem só quem convive comigo no dia a dia sabe o prazer que é né é difícil ela fica dentro daquela casa te chama para quê para ir numa festa infantil da própria criança né que sempre são as melhores festas não vamos criticar mas a última vez que a gente
se encontrou que foi tudo a gente foi tomar um Branch eu vou ser o tu e o Arthur que a gente ficou muito eram muito as fofocas que estavam atrasadas colorido ali mas você sabe que me deu muito medo que eu falei a gente tá falando coisas tão sigilosas na frente dessa criança assim a gente então será que a gente vai fazer porque eu acho que a gente tem que contar isso quando você ficou grávida a gente já acho que a gente já contou inclusive no no é [ __ ] eh eu a gente sempre
sonhou com a pessoa que o Arthur ia ser porque molda ele desde a barriga desde o mapa astral né mas a gente pensava muito nele quando você tava grávida descobri não né mas a gente pensava assim meu ele vai ser muito legal ele vai ser nosso amigo a gente vai fofocar com ele a gente a gente pensava muito nele porque a gente falava muito no telefone ou porque hoje em dia somos mulheres muito ocupadas mas assim antes não que a gente não fosse culpado a gente era um pouquinho mais desocupada a gente ficava lá dava
mais tempo e aí a gente ficava falando e a gente pensava Nossa quando essa criança nascer a gente vai falar no telefone junto com ele tipo e a gente acha que loucura né porque assim Acho que ele nunca vai falar não telefone ele às vezes faz time ah é verdade ele foi eu achei tão bom esse dia teve uma vez que ele foi pro- Fortaleza como tu e bela que a família da Isabela é de lá né então foi no apartamento da vó e ficou uns quatro dias e daí no último dia eu tava morrendo
de saudade de fazer um FaceTime eu achei ele muito blogger porque entrou a carinha dele lá no FaceTime ele Oi mamãe tudo bem Tudo e vocês tudo bem deixa eu te mostrar a casa aí ele fez um tour pela casa e mostrava a gavetas Sabe aqui tem talheres eu acho que ele vai ser meio lançado arrasta para cima sabe mesa aposta Gente esse porta guardanapo eu amo essa criança é perfeita e a gente planejou muito que ele ia ser uma pessoa muito perfeita e ele foi muito mais perfeito do que a gente planejou né Ele
é muito gente não é porque ele é meu filho né então ele é muito ele é muito legal ele é astral né aquele esse dia esse brunch assim ele tem que ficar eternizado porque a gente tava no brunch eu ia para uma festa infantil na cama e ele pediu para ir e eu falei claro que não não sei cuidar de criança e leva [Música] e eu assim morrendo de medo porque eu nunca tinha cuidado de uma criança quando eu deixei eu falei não a mamãe deixa ele e assim apavorado E aí eu levei ele numa
festa infantil que eu ia da Taís minha amiga que era o aniversário do filho dela e aí ele chegou lá e a pessoa assim mais animada carismática e maluca que se Como que chama o negócio tirolesa ele me fez e na tirolesa e eu fiquei eu fiquei muito tensa também porque ele tem esse poder da persuasão né ele falou é ele falou vamos na tirolesa eu falei de jeito nenhum criança nunca não vou subir ele daí eu arrumei pessoas que iam com ele na tirolesa fiquei rezando fiquei muito tensa eu Nossa tava muito canceriana pensa
e daí ele veio e falou vamos comigo e eu falei Arthur eu tenho muito medo ele falou mas se você for você vai perder o medo porque lá na hora que você tiver o medo vai passar gente quem é Mayra Card você tá nessa fase coaching por causa dele que eu acho que ele que te inspirou ele implantou essa Sementinha quantos anos o Arthur tem hoje em dia 5 e aí porque criança eu né como não tenho filho para mim entre 3 e 17 anos eu fico meio mentalizando ele tem cinco anos e aí essa
criança de 5 anos me passou essa mensagem eu subi na tirolesa e eu venci o medo e deu tudo certo mas depois ele veio me falar que tem medo de escuro e eu falei então você tem que dormir no escuro para vencer o medo ele falou não não comigo é diferente Aí mandou essa ainda eles sabem pôr os limites né que também fica aí o toque foi o melhor dia da minha vida o melhor rolê sério e o Arthur quando a Kami tava grávida dele a gente tinha um plano que eu não sei porque que
não foi para frente que eu queria relembrar aqui que foi uma fase Nossa também que era fazer o chá de bebê com o tema Shakira que era meio México né Mas tinha uma coisa a gente queria cactos a gente queria a coisa a estamparia da mesa era uma coisa meio peru não era meio era tinha uma coisa meio a gente a gente chegou a fazer uma pasta no Pinterest só com referências para esse chá de bebê e tinha Sabe aquelas aqueles aquelas mesas toalha de mesa que é meio rosa com verde uma coisa peruana a
gente queria que fosse num ponto misterioso que era uma porta era só uma porta era só uma porta porque eu acho que o temer ia ser meio mochilão na América Latina que era uma portinha sem entrar só ia tocar músicas latinas talvez por isso a Shakira Tava lá mas ao mesmo tempo tinha alguma coisa Ah tinha um pôster da Cristina Aguilera porque não sei eu sei todas as músicas né eu sei todas também é uma coisa muito da sua personalidade né que você fala espanhol ele vem muito fácil todas as suas fases Eu amo aquele
chefe que eu tive espanhol argentino que eles amava espanhol e aí toda vez que eu tentava falar com ele eu falava Mas porque você está falando em italiano eu amo isso é muito bom e aí então pela nossa obsessão e também a sua facilidade com idioma a gente acabou a gente começou a planejar esse chá de bebê por que que nunca foi para frente o chá de bebê porque a gente ia ter primeiro que a gente tava numa fase primeiro que não teve chá de bebê teve a Fran fez para mim ah é verdade a
gente tinha uma amiga que tava com mais condições na época de fazer esse investimento que tem a marca dela que é incrível uma mulher chiquíssima aí ela me fez um chá super chique e a gente deixa quieto a ideia mexicana porque a gente achou que ela não ia topar ela como foi uma mulher mínima lista entendeu E a gente ia chegar eu conceito ia ser muito forte eu acho para ela e ela fez balões gigantes de animais lembra foi tudo na casa dela Nossa foi tudo então daí a gente Abriu Mão do chá de bebê
foi também a gente conseguiu realizar o sonho da festa Halloween porque eu consegui parir a criança um dia antes do Halloween que é uma festa temática para sempre né se ele quiser sempre fazer Halloween e variando dentro né desse tema Ah uma vez lobisomem uma coisa caveira né ele vai gótico Ah eu achava tão lindo que ele falava cemitérios Ah ele é lindo cemitérios Isso é a única parte triste dele tá crescendo assim porque é muito legal ver uma pessoa se desenvolvendo mas assim dá vontade de falar ai fala um pouquinho errado quando não vai
falando certo fala assim não meu nome não é Jana é entendeu É muito fofo mas é a gente agora tem essa oportunidade de festas temáticas mas assim eu não sei eu vou deixar aí porque ainda o tema Shakira ainda tá na mesa eu acho que tá em falta ainda e mais do que nunca a gente poderia fazer o aniversário do Arthur com o tema Shakira esse ano e a gente tem alguns meses para convencer ainda gosto então ele tá numa fase k ele Minogue né Ele ama cai ele não sei começa a tocar Itália [Música]
ele é ele gosta de Pop ele é uma criança pop eu acho que se a gente introduzir um Shakira é tempo ou então vamos trabalhar a gente tem alguns meses para para fazer essa festa e a internet vai acompanhar e vai saber matemática assim viu um post que tem a ver que você acha que é bonito para uma mesa né é bom é que o tema Shakira na nossa cabeça e a desde a Cristina Aguilera cantando para nós né Que bonito mulher procurem saber qual que você qual você acha que é a nossa melhor fase
de todas essas coisas que a gente já fez assim a melhor aí eu preferida a minha preferida é quando a gente tentou ser da literatura que ninguém nunca levou a gente a sério agora sim a gente vendeu muito livro que é legal não a gente vendeu sei lá 80 mil cópias do do primeiro livro é o nosso numa época que tipo assim desculpa mas a gente era barrada na Bienal entendeu era disso que eu gostava então eu coloquei isso aqui a gente sempre tá meio Loser em todas as histórias tipo a gente lançou esse livro
best-seller antes de qualquer exemplo eu acho que tem um lugar de que ninguém aposta só audiência aposta na gente mas os grandes nomes os cabeças né os homens brancos negro nunca olhou na nossa cara olhou mas o homem hétero branco que naquela época era quem tava ali predominantemente que era quem dava o sim ou não ele não entendia a gente mas o nosso público entendia entendeu Eu acho que tinha porque a gente foi primeiro pedir para uma editora lançar a gente foi vetada mas essa pessoa que vetou a gente na Editora agora é o seu
sócio Bruno Porto Então porque a gente sempre a gente sempre tem que mostrar que a gente tem valor entendeu nunca recebem a gente de cara isso é uma crítica Ah um pouco né mas ele já se redimiu o Bruno que era o editor lá na crítica mas eu acho que isso aconteceu várias vezes com a gente daí a gente ah vamos fazer uma tarde de autógrafa delas na Bienal A gente chegava e tava barrada sabe eu gostava dessa fase que a gente lutava pela escrita e a escrita não era ainda um campo explorado é muito
fofo porque a gente tinha um sonho assim a gente queria muito escrever livros e a gente queria muito que esses livros virassem peça de teatro e filme e vira né agora estamos assistindo filme fica aí até postas interessadas para fazerem o filme mas assim a gente queria muito não mas é verdade as músicas querem não é que assim quando a gente essa fase Nossa a gente escreveu um livro chamado Como ter uma vida normal sendo louca para as pessoas que não sabem né E esse livro foi em 2012 que a gente lançou em 2013 2013
ele foi um super best-seller a gente foi em vários programas de TV que na época era o termômetro né do Sucesso e Nossa foi tudo né mais uma Bienal a gente viajou Facebook [Aplausos] porque naquele momento tipo escrever a internet foi ontem mas a internet era outra tipo hoje você escreve um livro você vai então podcast você vai fazer um canal falando coisas que vai se aproximar da pessoa e ainda era uma coisa muito escrever livro sair no jornal e assinar livro e no programa de da Fátima sei lá era uma coisa muito básica né
que a gente fazia e o próximo passo era ter uma peça de teatro que a gente conseguiu ter eu acho que a gente tem que falar isso a gente consegue a gente venceu tipo o Kami você tinha noção que nosso livro era muito [ __ ] quando a gente tava escrevendo ele tipo quando a gente lançou Você viveu esse momento tipo assim legal acho que na escrita de qualquer livro eu tenho essa esse vai e vem de confiança então enquanto a gente tava escrevendo a gente se divertia muito né a gente ataque de riso Como
ter uma vida normal principalmente era muito legal escrever era a coisa mais legal a gente se encontrar na minha casa pedir pizza e ficar escrevendo comendo pizza de champignon era isso que a gente fazia então eu achava o máximo achava Ah esse livro vai ser tudo gente mandou para Editora que daí vem aquelas observações né que ah sugestão de trocar palavra né correção de erro de português e não sei o quê Eu já comecei a ficar meio Hum legal e geralmente é isso quando eu entrego o livro eu já tô de saco cheio dele já
acho que é uma grande bobagem o que eu fiz ninguém vai gostar quando ele chega é um bebê que nasce assim é uma grande emoção ter o seu livrinho ali eu lembro a gente tava na sua casa quando chegou a primeira cópia do Como ter uma vida normal porque a gente tava indo pro São Paulo Fashion Week para algum desfile que convidaram a gente a gente levou ele a fazer essa entrevistada no ao vivo da Sara Oliveira ai a gente levou em primeira mão na época não era não eu acho que era para o canal
São Paulo Fashion Week mesmo que passava ah não lembro eu lembro que eles tinham uma um tipo e a gente e esse foi o dia que eu fiz lutinha Ai que vergonha porque eu mostrei encontrei com ela falei com vocês olha o nosso livro ficou pronto né que a gente tinha acabado de contar para ela e tal e mostrei para ela e ela achou que eu tava dando livro para ela mas era o único que a gente tinha E aí eu não não eu fiz lustinho isso que eu ia te perguntar você tem algum arrependimento
ou assim qual você acha que foram os maiores acetos desses livros que a gente fez que foi o mais legal e que que você teria feito diferente talvez Ah eu acho que o maior acerto foi esse jeito espontâneo que a gente tem de não se levar a sério eu acho isso muito bom a gente não se leva a sério mas na verdade a gente faz um trabalho muito sério a gente é perfeccionista a gente tem horário a gente se encontra tinha um compromisso muito grande eu achava isso muito legal mas o que que eu faria
diferente Ai eu acho que eu não faria nada diferente eu acho que o que acontece é que as coisas mudam né então lógico a gente vai ler um livro de 2012 não é mais a mesma cabeça tem muitas coisas que não envelhecem Legal vamos dizer assim então a gente até fez uma redução desse livro porque a gente mesmo se incomodava com algumas coisas que a gente achava na época e não tem mais a ver com a gente hoje em dia mas é isso acontece acho que com tudo Talvez um podcast meu de quatro anos atrás
eu escute e falo gente não tem mais nada a ver com essa pessoa isso é muito louco de crescer na internet ser conhecida porque às vezes eu vejo pessoas que as pessoas falam da gente na internet às vezes óbvio que com muito amor e apoiam muito a gente e nós temos isso em comum mas às vezes as pessoas falam da gente também tipo assim como se a gente não tivesse lendo né então ela vai lá e ela fala de você como se você tipo não fosse uma pessoa que vai sentir que vai e aí às
vezes eu vejo as pessoas falando de mim falando assim dos livros inclusive falando assim eu não gosto dela porque ela escreveu um livro que ela falou tal coisa Ah eu não gosto dela porque uma vez ela falou tal coisa em 2008 e assim as pessoas mudam e mudam de ideia aí de tudo né Essa coisa do ficar mais velha assim é muito doido porque se você pensar a gente com 20 anos né a gente se conheceu com 20 e Poucos Anos a gente o que a gente pensava dos 40 né versus O que é t-40
hoje em dia era ser muito velho tava muito distante não sei o que eu não vejo uma grande diferença da Camila disse sei lá 26 para agora não é que eu acho que tudo mudou e tal entende e a gente tinha se distanciamento imenso e eu lembro muito do Como ter uma vida normal que depois passou um tempo e daí com depois a gente fez a reedição do livro porque a gente olhou e tinha coisas que não faziam mais sentido que né lançou junto com a peça Porque daí a Mônica fez a peça que é
engraçadíssima que tinha mas chama quase normal né agora chama quase normal né e estava em cartaz uma peça que ela sempre viaja incrível se você está assistindo ouvindo assista a peça dela porque é engraçadíssima ela pegou só os melhores momentos do Como ter uma vida normal realmente lá adaptou muito bem e aí a gente foi olhar o livro e a gente viu que tinha coisas que não faziam mais sentido para o mundo e que a gente não falaria porque são coisas que às vezes em outra geração em outra época é uma mudança geral um corte
ali de geração e a gente tinha 20 Poucos Anos daí a gente já tava com 30 tantos e falou vamos reeditar esse livro A gente reitor mas na época eu ainda tinha e isso é uma coisa que mudou muito recente meu assim eu ainda tinha muito esse Pânico de tudo que era do meu passado na internet eu acho que isso a gente tem diferente frase e você teve essa fase bem pesada assim que eu acho que você precisa viver o luto das suas coisas para conseguir Renascer Você sempre foi assim e quando você vive o
luto você mata aquilo que foi muito intenso para você até você identificar que é o que aconteceu agora então teve isso com um livro teve isso com MTV né E que agora você vê graça né hoje eu acho muito querido fofo mas eu tive isso com o livro eu fiquei muito tempo que eu não queria saber desses livros Não não sou mais essa pessoa não quero falar disso às vezes até a pessoa me entrevistar eu falava eu não quero falar do livro que não sei o quê mas eu acho que é porque era uma insegurança
minha de que talvez coisas que tivessem escritas ali não eram mais eu mas eu acho que depois que o tempo passa não é mais a gente Mas é uma fase muito gostosa nossa que tá lá que a gente se divertiu muito Daí você consegue ver com mais carinho eu acho né tempo suficiente de você olhar com carinho para aquela menina que escreveu aquilo que agora faz 10 anos que a gente lançou né A gente podia fazer uma festa né agora que a gente tá fazendo 10 anos e agora que a gente é uma dupla né
E vamos falar disso né desse projeto a gente é uma dupla de DJ muito conhecida que a foto e que Por que que a gente é tão conhecida como o que consiste essa dupla que é assim o próximo Daft Punk é é um projeto muito bonito que surgiu com o intuito de destruir eventos tendo em vista que eu odeio festas e eu odeio reuniões com muitas pessoas odeio boate ou deu tudo que envolva muita gente eu quis criar com a Jana que essa minha grande parceira de muitos anos a foto de diz que tem teste
que é um sos para acabar com qualquer festa a gente entra e toca só as piores só só só só uma playlist com as nossas piores músicas para você que tá precisando destruir uma festa mas as piores músicas são muito legais dá vontade de dançar Todas têm uma memória afetiva assim né que você lembra de alguma fase e tal e é uma playlist que tá lá no meu Spotify se você quiser acessar você vai gostar muito distrai aí uma festa e você teve uma fase de Jay também antes porque isso que eu queria saber você
quando fala que não gosta de festa você já você era bala quando eu te conheci você ia não não já não ia mas na balada mas um pouco antes de você iria a gente se conheceu eu te conheci numa festa eu acho que era do do Bertolini e você andava com a Cyber Shot e você falou posso tirar uma foto sua é para o meu blog você tinha um agora que sou rica e aí você falou para mim ele chamou agora que sou rica eu achei muito engraçado e eu lembro que deu uns dias eu
entrei agora que sou rica eu tava lá no seu blog eu falei essa menina é engraçada aí a gente foi se encontrando eu saía amiga tinha 26 27 eu saía ela tentando provar que ela saía eu saía eu ataquei de DJ na torre no glória glória no bar secreto tinha um bar num Jardins que todo mundo falava dentro que era uma loucura todo mundo parecendo um sachê carro eu não vou lembrar o nome eu ataquei de DJ lá Não não era o número eu ataquei de DJ lá com a Vanessa rozan Olha que exótico eu
e Vanessa era uma dupla não isso é exclusivo bonita de pele com a Vanessa rozan para atacar de DJ ai vamos então a gente tem que postar essa foto a Vanessa não vai entender nada nada a gente posta uma foto dela de DJ você fingir que você gostava de sair você gostava de sair mesmo nessa época não acho que teve uma festa uma fase de festa que eu gostava de sair os mal toca assim sabe de ficar ai tudo bem ai tudo bem isso me irrita mas se eu vou e danço eu gosto aí eu
fiquei muito amiga do adi que era um DJ perfeito do secreto E aí toda vez que me chamavam para tocar eu arrastava o ar de comigo porque eu não sabia mexer direito nas coisas aí daí você fez um dúco também a gente já fez dor eu e você só mas a gente tocou junto porque alguma marca tem que Patrocinar Alguém tem que trazer isso vamos fazer a gente vai fazer aliás um beijo para o águia um beijo para Rosan um beijo para todo mundo que a gente eu gravei com a Luísa antes de você e
a gente falou de um monte de gente não mandou beijo para ninguém a gente fica só falando das pessoas aqui queria perguntar uma coisa você é fã fiqueira você fica criando Fanfic da sua cabeça claro que eu fico que a gente chama de cabecinha a gente é então a gente tem esse nome específico que é cabecinha até na minha fase mais musical vamos dizer assim de DJ eu achava que eu só ia conseguir falar inglês se eu namorasse alguém gringo então eu escolhi fantasiar na minha cabeça que a gente tem que escolher uma pessoa que
já existe né então eu fantasiava nessa época como Jamiroquai que eu ia encontrar com ele ia começar o meu inglês e é muito difícil né você conquistar uma pessoa em inglês sendo que você não fala inglês como é que você ia fazer Então por acaso no meu sonho ele falava português porque ele tinha uma avó de Americana Mas isso não era muito revelado entendeu Então ele arranhava no português como o meu espanhol e aí com isso a gente tinha um grande momento de paixão né fulminante eu ia morar com ele na Inglaterra e aí Finalmente
eu falava inglês pagasse aí para quê né mas aí você teve esse momento assim com o Jamiroquai teve muito tempo assim muitas fantasias com Jamiroquai que a gente era um casal eu sei todas as músicas dele de cor Assim Começa Uma letra Eu sei eu só ouvi a Jamiroquai eu fiquei completamente apaixonada E aí aconteceu uma coisa muito perturbadora porque logo depois disso eu conheci o tui e o irmão dele era a cara do Jamiro o Beto é a cara parecida eu tive que romper relações né mas eu vivia nesse momento aí foi que eu
fui para o céu hahaha que no momento enfim que teve um momento Fanfic também ali com o Selton Mello que eu agora que virei amiga né Tem até Celta no Zap Você tem alguma fanfic com uma pessoa famosa que não te conhece tipo eu tenho uma fã eu tenho duas Fanfics minhas principais uma que eu sou amiga da Bruna Marquezine tá legal porque a gente se segue Bruna não me dá um follow por favor Eu já pedi Eu já pedi Não mas eu já falei em várias entrevistas isso e sempre peço Bruna por favor não
me dá um follow porque por causa disso eu acredito que ela sabe quem eu sou e que a gente é amiga mas não é só que ela tipo eu falo às vezes eu falo dela assim falar ai Mas é que a Bruna é desse jeito Isso é muito Bruna eu tenho muito isso com a Bruna porque eu amo a Bruna Então eu fico tipo Bruna e eu tenho com o Bruno o Bruno Gagliasso nunca ia esperar a amizade de anos com ele jura eu amo a Joe de pessoa super da família assim mas é uma
coisa meio de anos que eu tenho porque eu não vejo ajuda Uma vez eu tava apresentando umas entrevistas no São Paulo Fashion Week sei lá 2010 não sei quando E aí eu ficava dentro de um igluzinho entrevistando as pessoas e aí acabou a entrevista que eu tava fazendo eu saí um amigo meu o Glauco beijos para o Glauco chegou e falou assim você conhece o Bruno Gagliasso porque ele veio aqui e ele ficou batendo na porta que ele queria falar alguma coisa e aí quando eu perguntei o que que ele queria ele falou não queria
só dar um oi só que tinha eu e outra pessoa sendo entrevistado E aí eu acreditei que era para mim o oi eu nem lembro quem era a pessoa mas eu falei gente eu acho que ele meio que é meu amigo assim ele teve esse lance e mentira não era zero coisa de crush e você sabe que é maior respeito primeiro eu amo essa família e também ele não é meu tipo tipo era 10 mil anos atrás mas eu já era eu e o a gente teve um momento também se vocês tiveram também como que
foi eu te Lembro uma época que eu fazia umas personagens no Snapchat eu fiz uma vez tinha rap da Vanessa tinha uma vez que eu fui fazer um trabalho para uma marca de sapato e ele era o embaixador da marca E aí eu pedi para fazer uma foto eu acho que era a Vanessa de Napoli como ele e ele já entendeu nada e gente naquela época Snapchat não era o filtro como é hoje em dia então a selfie ele a cara dele deu uma entortada porque puxava para mim E aí eu fiz aí Ele olhou
e falou você não quer tirar outra eu falei ah não sei que você se importe ele falou eu não ligo que a minha cabeça tá torta mas se você achou que você tá boa assim a gente segue eu achei ele tão legal então eu tenho a mesma história porque quando eu era estagiária eu fui entrevistar o Cauã não fashion Rio no backstage e ele foi tão simpático tão legal que eu falei eu acho que rolou um clima eu tô achando que o Cauã tá afim de mim a gente tem essa facilidade e você queira Porque
nessa época faz tantos anos que eu inventei eu saí e falei gente eu acho que eu e o Cauã acho que E aí eu lembro que uns dias depois saiu que ele tava saindo com a Grazi é tipo muitos anos atrás e aí eu fiquei meio chateada na época por ela né que também a gente tem uma relação imaginária com ela também né mas também ele deu naquela na brincadeira ele não deu eu era só tipo assim eu literalmente falei assim Cauã Tudo bem Posso entrevistar ele claro eu falei tá afim e depois eu tô
vendo a gente tem uma facilidade muito grande para fazer isso e isso sempre nos uniu mais loucuras e não só de que era com pessoa mas de até onde a gente pode chegar de ambição sabe profissional então vamos fazer vamos esse Império E aí a outra fala com certeza uma da força para outra de ideias malucas não ninguém aqui é vamos botar o pé no chão isso a gente é contra é isso que eu te perguntar porque a gente é tão diferente o que que você acha que uniu a gente que tipo tinha de incomum
assim a gente porque a gente sempre teve vidas muito diferentes né Eu acho que a gente tem uma amizade onde não existe julgamento qualquer ser que seja fase que a outra tá a outra é uns momentos Camila eu nunca me senti julgada por você eu posso não mas assim a gente já fez umas coisas meio que tipo pelo amor de Deus não acho que você não entendeu o que eu quero dizer eu posso virar a pessoa que não sai de casa que não faz nada eu não sinto que se eu virar para você falar Nunca
mais quero sair de casa vai ter uma coisa ai A Camila tá muito chata você aceita e Respeito o meu jeito mas eu nunca No começo eu queria que você fosse para balada né eu não me sentia pressionada Por nada eu nunca na obrigação de ter que agradar ou de ter que fazer alguma coisa eu sempre achei que era uma amizade que não tinha grandes cobranças sabe era a gente se fala por uns períodos e daí fica sem falar outros eu sou canceriana tem cobrança assim eu acho que a gente pode ficar ela é assim
sei lá três meses sem se falar é quando fala tá igual Mas é porque você tem lua em capricórnio entendeu então para ela é assim ela não tá de boa tô aqui em casa eu canceriana já tô julgando falando assim ela não sai de casa não quer ir para balada comigo sofrendo tá vendo Então tudo bem a minha falta porque o Arthur o Arthur nasceu com Lua em peixes que nem eu entendeu e Vênus em libra Olha que loucura mas a minha lua em peixes que eu sofro entendeu aí você vai entender com ele o
sofrimento porque eu entendo com um quadrado ele é Lua e vê nos em peixe E aí você tem esse mapa astral que para você tá tudo bem tá tudo certo e a outra pessoa o tempo inteiro cara ontem eu tive uma briga com cobra era muito interessante eu fui grossa porque eu tava sei lá tava cansada né deu uma resposta meio truncada daí ele tava meio estranho eu falei tá tudo bem ele falou você não sabe sabe uma coisa o que você fez uma coisa meio assim eu falei não eu não percebi ele falou eu
achei Grosso aquela hora que você falou daquele jeito comigo falei ai desculpa nem me liguei ai você Te magoei desculpa e você não se liga e aí eu fui escovar o dente voltei e quis dar bracinho Ele tava meio posso ficar magoado então mas é porque é uma coisa sua Eu levei um susto eu falei ah pode a hora que tiver tudo bem você me avisa eu tô aqui aí eu virei e dormi aí hoje de manhã já tava tudo bem aí nessa briga nessa mesma briga Ele virou para mim e falou cara é muito
irritante assim você porque eu vou reclamar de um negócio e você você só corta a minha reclamação falando tá tudo bem Tá tudo maravilhoso e eu tô puto eu falo mas eu tô acolhendo a sua putice eu não tô falando para você parar de ficar [ __ ] só tô falando ah a gente fica puto é assim mesmo e tá ele fica igual você é mas é porque nós temos esse signos de água a gente quer que a pessoa fale assim eu vou sofrer com você não quer que a pessoa fale não vamos resolver ninguém
chorar seu jeito fui chorar a morte do meu pai 10 anos depois não chora ela não chora eu fui entender que meu pai tinha morrido Num Episódio de Podcast me fala que eu choro só canceriana Camila eu tava num módulo do tipo Bora Viver mãe segura sua onda aí entende eu tava meio assim isso é uma coisa muito boa para você e ao mesmo tempo é uma coisa boa para todo mundo em volta porque na hora do desespero você tá ali não quero deixar afundar entendeu Você tá tipo assim galera tá tudo certo vamos aí
a gente vai dar um jeito entendeu mas eu também aprendi a conviver com isso porque antes eu sofria muito mais porque sobre isso porque a pessoa câncer peixe sei lá o que quer que você entre na profundeza e vamos se dilatar entendeu emo Sou Emo que é muito difícil de sair o escorpião ele entra também na Bad na profundeza e eu tenho muito medo de entrar em contato com esse meu lado porque eu acho ele mas você não entra por causa do resto do seu lado é meio destrutivo assim em algum lugar então quando a
pessoa vira para mim falar esse filme é super de chorar eu falo Deus que me perdoe não vou ver hoje em dia eu sou assim também hoje em dia eu não quero ver nada triste nada não quero só quero ver se ela infância não me põe em cavalo para fazer filme que eu já fico nervosa que o cavalo Será que o cavalo comeu direito não posso ver um filme esse filme sei lá de época que o André gosta que tem bang bang sempre tem o cowboy eu falo não dava uma água para esse bicho eu
fico desesperada com a questão do Pet né É verdade isso sempre gostou da questão do Pet Eu sempre tive essa eu e Pamela eu achei que você ia falar eu e Luisa mell é você é a nossa Luiza Mel noiada não sei gostei bonito o que que você anotou aí nesse papel que você queria fazer Ah então eu queria eu não falei que na época que eu ataquei de DJ tava muito na moda do house fino queria deixar isso e aqui é o Jamiroquai que eu já falei já falou desse namoro House fino gente você
que é jovem em busca foi um Hit Pode ser que volte em Alerta tendência vamos dançar Alerta tendência do house fino vai fala para mim Quais são as suas alertas tendência Ai que difícil eu vou fazer uma pergunta boa aqui esta ela colocou aqui no a Estela e a Gi me ajudaram nesse roteiro aqui elas Colocaram uma pergunta muito boa que tem alguma coisa que você não gosta de falar e nem de lembrar que fez ou você é um ícone que se orgulha de tudo você pensa será um ícone ou é [ __ ] minha
eu tenho tenho uma coisa que hoje em dia eu acho que me cansa um pouco de ter que ficar falando porque eu acho que é um assunto que já acabou que é o fim do Calcinha larga isso é uma coisa que eu abro a caixinha de pergunta porque acabou e assim eu já falei porque acabou entende acabou acabou não quero mais fazer vou sair aí outra pessoa saiu e aí não tem mais acabou e aí as pessoas ficam achando que tem uma grande explicação por trás que um dia eu vou virar e vou falar eu
vou fazer um exposed sabe tipo Alerta não sei o quê e não tem nenhuma história e eu fico por que querem sabe gente acabou não acaba um monte de coisa não acabou Sei lá o note Anote a tarde acabou o norte não acabou algum programa do Nelson Rubens as coisas acabam sabe E aí fica todo mundo aí você já tão chato e as pessoas ainda perguntam esses dias é o aplicativo e uma menina falou quantas pessoas já Te perguntaram sobre o fim do Qual o seu lar e eu respondi até agora com você três acho
que estão desistindo Nossa que loucura que as pessoas ainda Não perguntam Ah ainda pergunta daqui a pouco faz um ano e é um assunto muito de internet os assuntos de internet eles têm que durar dois dias é um combinado nosso Mas é porque eu acho que é um podcast que muita gente ouvia E é porque você tem o noia que já tem muita gente que ouve também você tem muitos projetos que impactam muitas pessoas eu sei porque eu tenho amigas podcasts e que tem programas e que chegam em milhões de pessoas e é muito assustador
porque tipo era eu sabia que você fazia o podcast tal daí quando você me chamou eu fui lá eu fui super de boa assim um dia vamos lá tarde daí eu lembro que foi bem nessa época que tava só que assim eu sou totalmente conectada com outra coisa do mundo e aí eu lembro você lembra eu até falei com você que eu tava lá de boa fui lá não sei o quê não sabia de nada direito e daí começou a sair na internet as pessoas falando mas era uma proporção eu nunca tinha Tipo eu falei
Gente vou ver se podcast daí o pessoal das Amanda confirmou que as audiências de Camila bem minha querida vocês não imaginam Ai tomara que venha uma audiênciazinha aqui nesse videocash nós vamos fazer nada vamos falar para eles ouvirem mas aqui é isso aqui aí você atinge muita gente com seus projetos né e isso é uma coisa que a gente nem sonhava na nossa vida quando a gente escreveu nossos livrinhos lá a gente tinha feito as pessoas quando a gente criou não foi que assessorar o Bernardo Blanco era nosso assessor o nosso maior sonho não era
ser famosa não era atingir milhões de pessoas era apenas pagar as contas era que na hora da reunião num café pagassem o nosso capuccino mas esse ainda tá sendo meu sonho gente por favor paguem minha culpa como o Nelsinho que hoje eu me apropiei dele um grande plano do Arthur que vai ser um dia quando quando a criança estava crescendo a gente a gente porque assim a gente sempre inventava essas pessoas que trabalhavam pra gente então tinha o be Blanco Bernardo que era a nossa assessora para levarem a gente a sério a gente conseguir visitar
sei lá fazer uma palestra num shopping era o Bernardo o banco que mandava e-mail mas era a gente lembra que depois do Bernardo Blanco Eu tive uma época que eu tinha a Manu Guimarães e depois eu tive no começo da bonita de pele eu tive a minha assessora que me ajudou muito que era a lista Marino e ela era da Itália então Gente desculpa é um dia eu vou ter que pedir desculpa para algumas pessoas que falaram com a lista Marina Mas ela me ajudou muito no começo cara porque funciona É muito difícil você cobrar
do próprio trabalho quando você tá falando como Bernardo você se coloca num lugar de se valorizar é Você corta ela Sabotagem E aí cria uma assessora se você precisar um assistente a lista Maria não me ajudou muito no meu Império da Beleza também crie uma Colt que te ajuda exatamente e hoje em dia na bonita de pele a gente tem um Nelsinho que eu fiz inspirado no nosso que é o estagiário que responde no telegram ele faz Stories ele faz um Tik Tok o nosso que ele era o Nelsinho dela as redes sociais Mas é
porque você tem uma coisa Latina né Você sempre foi meio Selena a língua berço né é a sua língua então ele tinha isso mas aí hoje o Nelsinho da bonita de pele as pessoas inclusive criticam esse estagiário não é isso estagiário que não sei o quê e o Nelsinho sou eu da bonita de pé Olha a revelação enquanto o Arthur ainda não chegou na idade de assumir eu acho nossas redes coisa de quatro anos essa criança já tá pronta não acho que muito antes ele vai começar na escola era dia de eu gravar público e
às vezes ele né eu gravando daí eu falei a Taíse tá vindo aqui para mamãe gravar aí ele virou para mim e falou posso fazer umas cenas mentira e a gente teve que fingir eu e a Taíse que ele estava participando do público porque ele não sossegava você acha que o Arthur vai ser quando ele crescer Então agora ele tá numa fase arquiteto que ele desenha projetos ele desenha um hotel como é que é um resort um resort com Pets para Pets Ah não não era o Resort ele ele desenhou um hotel em Bariloche ele
é muito Latino e ele é muito fã pequeno ele desenhou esse hotel em Bariloche que ele falou que você pode ir sem pagar e ele desenhou na casa do tú e um buffet infantil E aí ele desenhou casa não sei o que daí eu amo que a madrasta me liga um dia Isabela ai você tá vendo os projetos tô amando não sei o quê aí ela falou sabe que me ocorreu uma coisa interessante eu falei o quê Isabela ela toda não é psicanalizada sempre esquece de pôr o banheiro ela pontuando uma questão da criança Nossa
a gente pesou o clima aqui agora ficou pensando que ele sempre esquece de pôr o banheiro é verdade ele nunca foi e aí a gente ficou pirando nisso eu e ela mas agora tá com esses projetos arquitetônicos e entrou uma fase arqueólogo porque a gente tá coisa de dinossauro tava super em alta né Ele queria a festa dele que a gente precisa lutar contra tema de ele que é dinossauro que eu acho que tá super em desuso bom vamos vamos batalhar né não sei o que que essas crianças agora também tem dinossauro não dá olha
essa geração ela tá perdida parcial chega gente fala em 2023 a gente falando de ET Cristina Aguilera gente assim ai nem sei não tem nem boa né minha amiga eu abro eu queria lembrar outra música A gente tem que acabar em um minuto que você tem que ir embora buscar essa criança gente era qualquer última mensagem vem comigo vem comigo vem comigo gente por favor faz esse favor para você e coloca a Cristina Guilherme em espanhol é muito bom perfeito Inclusive tem as versões dos clipes e cara Christina Aguilera ela tá com a Luiza também
falamos de Cristina Aguilera ela tá mais aí do que nunca assim é impressionante a minha vida ela sempre teve aí agora a gente tá com esse retorno da Família com a Kyle muito grande que tá interessante reviver Kyle ah da carne boa vamos terminar esse episódio eu queria fazer a última pergunta para você Você acha que a gente tá no áudio da nossa carreira eu acho que como a gente tem muitas fases são muitos áudios eu acho que a gente já teve vários áudios e muitos áudios pesadona vou fazer outro Insta faz Bacana Então termina
eu quero que você termine esse episódio olhando para as câmeras e mandando uma hashtag frase da Kame quem não fecha com os irmãos não fecha com ninguém mano brown essa é para você essa é sua só quem já ouviu nós entende Obrigada que você venha e amei amei obrigada é isso vamos acabar fazendo aquele serviço né falando assim a gente encontra @farender tá Instagram agora tô lá no Tik Tok porque enfim mandaram twitter também tô ali não sei que fim vai levar esse site tem a newsletter a associação do sem Carisma querem gratuito Acha lá
no Instagram para se inscrever e o é [ __ ] minha que tem um rapidinho toda segunda-feira e o episódio grande toda quinta-feira é nós e a bonita de pele no Tik Tok bonita de pele no site bonita de pele.com.br [Música]