Pode p. [Música] Alô você, estamos ao vivo para mais um Podítico jovem ao meu lado, como sempre. Agora eu voltei para ficar. Tá sério? Oxe. Pois aqui é o meu lugar, cara. Era isso mesmo. Essa mesmo, pô. É do, como que é o nome dele? [ __ ] Roberto Carlos. Rei Valência. É o seu Valência é [ __ ] Louco, uma lenda viva. E você aí de casa, como é que você tá, filha de Uma [ __ ] Deixe seu like, se inscreve no canal, seja bem-vindo a mais um po nossa audiência. Míico jovem. Saudade
de 2021, né? É, 2021 era assim, é, abri a live xingando, vai se [ __ ] vai pra casa do [ __ ] na mesa. Ai, muita coisa ilícita. Ó, o lance é o seguinte. Antes de apresentar os nossos convidados de hoje, eu preciso falar dos nossos parceiros, nossos patrocinadores. Começando por tênis PM com jovem. Ô, isso aqui temos uma, olha, olha o Bagulho tá aqui, cara. Temos uma colaboração maravilhosa, tênispé, Baruel, pode pá, que é essa lindeza que vocês estão vendo, mano. Sucesso de vendas, tá ligão. Exatamente. Todos os mercados, em todas as farmácias,
você vai chegar lá na prateleirinha, vai ver um monte de tênis pé com a camiseta do Penharol. É nosso. Compra, por favor. que escolheu o cheirinho. Exatamente. Escolhemos a fragrância, escolhemos o design e você não fica com seu pé morto, Aquele pé com a meia suada marcando. Pelo amor de Deus, joga um tênis pack é 72 horas com pé sequinho. Rapaziada, isso aqui é bom demais, tá? O quê? O quê? Ah, é lá. Ah, entendi. A câmera ali morreu. Acontece. Erros técnicos. Então é isso, rapaziada. Compre já tênis pack Rcode na tela para você garantir
o seu e um forte abraço. Ó o Natanzino, esse aí não é só para quem tem chulé, negão, é para o pé seco, prevenir, para ficar cheiroso, pelo amor de Deus. Eita, fiz Merda para vocêzinho, ó. Olha, parece que eu tô no fundo infinito, né? Calma aí, ó. Isso aqui é para dar profundidade. Ó que legal. É isso, rapaziada. Agora falar do nosso patrocinador master que recode na tela para falar de H2 bet. Mas lembrando, é uma bet, é só parao de 12 anos. 12 anos não, 18 anos. Porque eu falei 12 anos. Só para
maiores de 18 anos H2BE, tá bom? Só para maiores de idade. Não, você não vai fazer renda extra, você não vai Ficar rico com isso. Muito pelo contrário, é um tipo de entretenimento para você que gosta de apostas esportivas. O QR code da H2B está aí. E lembrando que a H2BE está na moda, está na música e está com a gente. E pode pode confiar, né? Já tá com a gente mais de ano já. Quer rec na tela com muita responsabilidade, segue eles nas redes sociais aí, pelo amor de Deus, tá? Nossos parceiros e fazem
muito desses projetos aqui no Pode parrolar, não é? Não, Alex. É aí aí, ó. Tá ligado onde somos exclusivos. Mítico jovem no Spotify, no YouTube, rapaziada. Se liga, viu? Vamos embora. Vamos embora. Pô, esses convidados aqui, esses convidados mítico. Hã, eles eles estavam marcado, mas aí você precisou ficar em casa, né? Ficar no casulo, né? Escolher, esperar, ficou em casa lá. E aí a gente achou melhor quando você tivesse de volta. É, porque foi uma exigência sua, né? Foi. Eu falei, pô, de todas desmarca esses filho da [ __ ] aí que eu queria participar.
Então, todo mundo que passou aqui durante essas duas semanas, o mítico não gosta de você. Vai se [ __ ] mano. Vai se [ __ ] Vai se [ __ ] Vai se [ __ ] Ó, quero que vocês recebam com muito carinho. Façam muito barulho. Derrubem esse estúdio, pois quem está aqui hoje, aliás, quem estão aqui hoje? Tá certo esse plural? Estão aqui hoje Gabriel Coxinha e Bistec. Bate palma Nessa [ __ ] Eu gostei disso, hein, [ __ ] [ __ ] finalmente. Finalmente. Coisa boa, amigo. Porque só vem sequência de desgraça. Ultimamente,
meu amigo, é só peso, só clima pesado. Sério? Clima leve é difícil, tá? Clima bom, leve. Bom, qual a porcentagem do clima pesado, clima leve na vida de vocês? Fala aí, Gabriel. Fala aí. Quero que você fala, Gabriel. Cara, você pensagem exata. É, pô, irmão, tem nemum. O Gabriel, ele gosta do Lula, ele queria falar isso. Ele esse assunto não, assunto não, pelo amor de Deus. Ó, é sério, é sério. Ele vê o carro inteiro falando que queria falar que gosta do Lula. Não, pelo amor de Deus. É cô dele. É cô dele. É cô
dele. É sério. É sério. Fala sério, pô. [ __ ] não. Calma aí, pô. Não, ô, Gabriel, mas a sua vida é mais essa pesada. leve. Como assim você diz pesada? É, é Porque ele falou que ultimamente as notícias. Ah, só problema, irmão. Só só coisa ruim. Fala um problema que você tá enfrentando agora. Fala, Gabriel. Fala. Ah, irmão. [ __ ] nem sei se eu posso falar, cara. Gabriel, o Gabriel mora numa cidade pequena, tem 5.000 habitantes lá. Se ele falar, nossa senhora, a vida dele acaba. Irmão, eu não sou, eu não sou de
São Paulo, né? Eu sou do interior de Minas Gerais. Então, tudo isso aqui para mim é Muito novo, entendeu? Eu tô me adaptando ainda em São Paulo. O que que é muito novo que você achou diferente? Ah, esse trânsito aqui, entendeu? Aqueles aqueles avião no céu, né? Quando eu cheguei, eu ficava vendo aqueles avião. No interior não tem avião não, cara. Não tem não. Só passar no céu e lá, né? Não tem, tem. Pelo amor de Deus. Tá, tá mentindo, Gabriel. Tá mentindo. O avião é aqui, irmão. O aeroporto é aqui. Você ficou. O Gabriel
sabe que a gente atrasou até vou Explicar. Vou falar. Atrasou nada. Foi minutos. Atrou sim. O Gabriel, ele ficou meia hora olhando a escova e falando: "Tô fazendo a perícia, você usou minha escova?" Pô, cara, eu fui pegar minha escova, minha escova tava molhada, pô. Aí é ruim de dente escova molhada e aí eu eu tentando, cara, nós tá indo num podcast [ __ ] e o cara preocupado com a escoda, escolha você, pô, que é problema seu. Não, mas você tem que entender que aqui A parada é outra parada. Sei, eu sei disso, cara.
Tá, mas você usou ou não a escova dele? Eu usei a escova, porque a dele tava mais bonita. Tava nova, né? Sabe problema é sempre assim, cara. [ __ ] usar a escova do outro é filha da [ __ ] É difícil conviver com esse cara. É difícil, cara. Você mor difícil. Não, a gente decidiu não morar pra gente não se matar. Mas a gente pensou eu morar junto, lembra? Que a gente estava com uma amizade muito Fera, fazendo tudo junto. Vocês já se viram pelado? Já. Já. Cara, aí ó, nós precisa ser intimidade. Você
nunca se viram pelado? Nunca, cara. Nunca. Não. Mas a a gente se viu pelado, tipo, viu? Mítico, viu? Pô, tu me viu pelado? Não, mas assim, falei: "Ó lá, vem cá ver o Crazy Frog". Foi não. Aí eu tava no Rio de Janeiro, eu vi ele passando pelado. Aí eu falei: "Irmão, você tá igual Crazy Frog". Mas em ação não ou ele nunca me viu em ação. 2 V2, 2 V2 ou tava? Não, Nunca rolou 2 v2. Tem que Mas uma vez eu tava no quarto dormindo e eu dividi a quarto com esse senhor, né?
que a gente tava muito junto, então o pode p não era essas coisas todas, quarto separado, cada um tem a sua privacidade. Não. Economizar, irmão, todo mundo junto. Dividindo o quarto comigo. Toda viagem pode para nós era igual o casal, dormiu na mesma cama. É tão bom viajar, né? Eu amo. Nossa. Botar aquela musiquinha, né? Viajar a gente escuta só forró, né, Gabriel? Só forró. Só música antiga. Eu gosto. Aí, ó, tava no quarto, dormi, né? cai no sono. E o mítico ele ele gosta de vivenciar a noite. Vivenciar a noite. E aí de repente
eu sabe aquele quando você tá acordando, aquela pernumbra assim, você fala assim: "Tô dormindo, mas tem alguém, tem alguém chegando". E aí eu vi, falei: "Eita, passou mais de uma pessoa, sente, né?" Só que é aquele sono pesado, aí eu capotei, aquele perfume doce no ar. Aí Daqui a pouco eu abri o olho de novo, porque eu tava ouvindo um barulho de molas sacadas, mas tinha um gemedinho, um gemidinho, um gemido contido, era só segurando, só fica quietinha, fica quietinha. Bem dormido, bem dormido. Bom, vou falar para vocês, mano. Aí eu olhei pro lado assim,
ó, eu [ __ ] Ih, mas não quis atrapalhar, né? Eu quis meter aí eu fei dormir. É, fingi que não vi nada, mas quando acordei eu falei: "Ah, bonitão, Eu vi a você é o comedor, né?" É, chegou no dia seguinte, violento, né? Ah, o Gabriel também. Fala aí, Gabriel, da Silvana, do HB20. Esquece o negócio de Silvana. Silvana não, não esquece o negócio de Silvana. Ele tava pegando a gerente do McDonald's ali da Barão ali, né, Gabriel? Po, falar, Gabriel. Não, cara, é que tipo assim, a mulher tem um HB20, aí os caras
fica pegando no meu pé, entendeu? falando, mas isso é da hora, cara. Mulher, você pega carona Ainda cagada, ela que te busca. Só que é mentira dele, cara. Busca ele, ele, ele tem vergonha. Ele tem vergonha da mulher tá bancando. Ele fala que ela leva lanche para mim, que leva, ela leva de maçã para você. Leva nada não. Você deu um sorriso. Você deu um sorriso. Mh. Ele era do McDonald. É, irmão. Eu sei, eu sei, eu sei. Sei. Uma mulher trabalhadeira, correto. Tem um HB20 dela, aquele terninho azul marinho escuro. Ah, ela é Gerente.
Pior que é mentira dele, cara. Nunca nem vi a mulher, pô. Queria ver ela sim, mas eu nunca nem vi. Gabriel, dá um salve para ela aí. Ô, Silvana, tô doido para te ver, gata. Responde lá no direct lá, eu te mando mensagem, você não me responde. Mas que foi? Você foi comprar um lanche, viu? Ela se apaixonou. Pô, cara, é uma longa história. Ah, cara, é porque então a Silvana é de verdade. Sério? É verdade. Não, vou falar a verdade. A gente tinha Uns amigo em comum ali que a gente construiu uma amizade legal,
nossos vizinhos. E aí, né, falou: "Ah, eu conheço uma pessoa, ela é gerente, ela tem um HB20. É, a mulher falou assim para mim, ó, ela tem a casa, tem um HB20." É que São Paulo é assim, né? As pessoas é, já vai precificando as pessoas. É assim, São Paulo aí apresentou para ele, né? Olha, Tomb 20, né? Via, trabalha. trabalha gerente do McDonald's. Aí, né, eu falei, olha só Aqui, ó. Aí veio esse interesse, né? Esse era o meu. Seu qu Esse que era o meu, rapaz. Olha ele. Ele é escova, é o copo,
é tudo, cara. Não, mora junto, cara. Ele, ele tá usando minhas cuecas. Eu peguei minha cueca lá. Você tá com um copo gelado, bonitão na sua vida. Eu juro que eu juro que eu não tinha visto. Eu juro que eu não tinha visto. É sério mesmo, cara. Fala da Silvana, mano. Acho que ele quer te beijar. Não, esse cara é louco. Gabriel, a gente não tem uma Convivência tão boa assim. Gabriel. Gal eu fico olhando. Gabriel, você me ama? Não, não amo ninguém não, cara. O cara mora comigo, ele mora, mora um ano comigo, não
me ama. Não, deixa eu falar. Depois eu quero saber mais essa convivência que eu vi que vocês se pegam muito no pau aí. Cara, eu sou um cara que eu gosto de ficar sossegado, gosto de ficar no meu canto e esse cara fica me atormentando o dia todo. Mas o que é o seu sossegado? Tipo assim, nada. É Tipo, eu gosto de ficar no meu cantinho, ligar minha televisão, botar meu jornal ali meio-dia, 2 horas. Jornal? Sim, irmão. Qual jornal que você mais gosta? Balanço Geraldo da Tarde. [ __ ] esse é o top. Principalmente
lá o doen quando ele balançava até geral, você gosta da hora do veneno? Da hora da veneno lá da da Fabula H lá e o Celso Zucatelli? O Celso também é muito bom, né velho? Hoje em dia. O Gabriel ele é um velho de 20 anos. Tá quantos anos, Gabriel? Tô com 21. Ele morava numa cidade, só tinha velho. Aí tudo que ele faz é de velho. Por isso que é muito engraçado. Ele pode estar nervoso ou feliz. A voz dele é a mesma sempre. Nunca não. Eu não me altero. Eu só gosto da minha
paz. Só da minha paz. E aí você foi morar com esse cara. Fui morar com esse cara, cara. Deitei lá na outra cama lá, celular alto, fica falando alto, entendeu? Fica me atormentando. Aí eu tomei a decisão de dormir na sala. Agora sou deito na Sala. Não, ele fica olhando lá o carro, achando que alguém vai roubar o gol. Cara, nós temos um gol. Ele fica. Aí ele fica, ó, tem um cara aqui, mano. Tem um cara. Eu, pô, me deixa em paz. Sistem. É que eu tenho essa questão de me apegar, entendeu? E a
gente tem um golzinho lá 97. Eu me apego. Me apeguei pelo carro. 1.0 a motorzinho AP. Pirada, aspiradinha. Mas como vocês se conheceram, mano? Cara, a gente jogava GTA RP. Olha que doideira. Bem Antigamente. Aí aí eu vi que o Gabriel era um cara muito [ __ ] só que tipo assim, ninguém ligava muito Gabriel assim, né? E Gabriel era muito [ __ ] mesmo. Gabriel era um pobre coitado. Foi o que eu te falei, um ninguém mesmo. Todo mundo pisava nele, tratava ele que nem cocô mesmo. E ele é um cocô mesmo. Olha, tá
vendo? Tá vendo? Aí eu falei: "Não, cara, esse cocô pode ser um esterco num milharal ali numuro." Mas o que que foi Que te estalou? Você falou: "Esse cocô é bom". Porque porque eu acho, eu eu tenho dificuldade de rir às vezes, mas eu acho Gabriel muito engraçado. Ele eu acho muito engraçado ele. E eu dava muita risada com as coisas que ele fala. Ele fala nada com nada assim, ele é um velho, cara. Ele é um velho de 20 anos. Ele é um velho novo. É. Aí eu falei: "Não, Gabriel, vamos fazer umas coisas
juntas." Aí nós foi fazendo as paradas. Sem contar que quando eu tava lá em Minas Gerais, ele me ligava do nada, Gabriel, dá para vir hoje? Eu saí de lá na hora e vinha. Não tinha tempo ruim comigo, não tem até hoje, né? É, eu fazia antigamente eu fazia muito IRL e aí eu chamava o Gabriel para ser o câmera. Ele é o câmera, ele é o câmera até hoje, né? Até hoje, né? Aí ele veio, aí foi ficando, foi ficando. Mas é muito necessário alguém para duplar com a gente, mas senão fica meio monótono,
né? Também é, tem uma hora que não tem mal o Que falar, não tem mal o que fazer. Se você não tiver uma pessoa que sabe o mínimo, você se [ __ ] Mas qual que foi a ideia de falar, mano, mora aqui, vamos morar junto? Qual foi essa decisão? Foi assim, ele ficou vindo gravar para mim uns três, quatro meses, né? Quatro meses, né? Aí um dia eu falei assim: "Cara, as coisas não tá muito boa por aí, né?" Ele me contou a vida dele mesmo. Falei: "Vem para cá, mora comigo que eu moro
sozinho, tem 4 anos. Só que Chega uma hora de você morando sozinho, muito tempo, que você dá um é sol solitáriada". Aí eu olhava pr as paredes assim, falava: "Caralho, mano, sou fodido". E aí eu, é sério, é triste? Aí eu falei: "Pô, Gabriel, vem morar comigo, vem, fica três meses." Nós fez um projeto lá, três meses, aí não deu certo. Foi uma bosta, né? Foi, não deu certo. Mas o que que deu errado nesse projeto? É, era para gravar. Eu fazia live, gravava. O que que não deu errado, Né, Gabriel? É, que não deu
errado, né, cara? A gente teve um projeto aí de viajar, né, um pouquinho do Brasil e deu ruim, né? Por que que deu ruim? Fiquei um mês fazendo live viajando o Brasil. Eu eu gastei o dinheiro que eu não tinha e deu errado ainda. Não deu tanta visualização, não deu cara. Internet não funcionava. Esse foi o problema. Nos lugar não funciona. É. Aí aí eu coloquei uma Starlink em cima do carro, um trambolho assim. Gastou dinheiro para [ __ ] Aí não virou não. Não gostei também não. Não gostei. Mas para você, esse período que
você decidiu morar três meses com BCON, você não ficou receioso, família, tal? Porque você do interior de Minas você não tipo [ __ ] como é que cara? Eu não vou mentir para você. Quando eu cheguei aqui, eu comecei a estraar muita coisa, assim, a rotina, né, do pessoal, todo mundo trabalhar cedo, 4 horas da manhã, 3 horas da manhã, o pessoal não trabalhar. E eu vi Que a vida do paulista é muito corrida. Eu fui pedir uma informação para uma mulher, ela falou: "Não, não tem que pegar todo mundo chega em São Paulo essa
live, mano". E se você chegar lá no interior de Minas lá, você pede uma informação, o cara te dá na hora, né? Conversa com você, tira um bolo do te bem, né? Tu fica meia hora num posto conversando. Exatamente. Nada. Então comecei a estranhar um pouco isso assim, mas já me Adaptei. Então você gosta de ficar na sua, né? É o que o que a gente gosta aqui, não sei se vocês gostam de São Paulo, ninguém se importa com você. É ruim e bom. É ruim e bom. É ruim e bom. É o ruim é
que é que eu nasci aqui não não provei o diferente. Mas tu tem cara que viaja pr caramba, cara. Não, quem viaja aqui é o Mitiqueira, né? Viajou antes, viajou o Brasil todo para morar. Sério, morei em bastante lugar no Brasil. Tanto é que quando ele chega em São Paulo, você entra numa depressão, né, [ __ ] Por contando eu cheguei em São Paulo, mano, eu conto a mesma história. Cheguei em São Paulo, fui no metrô, fui pedir informação, eu parecia que eu tava cometendo um crime lá. [ __ ] que você parece que você
não existe, parece é uma sombra assim, as pessoas tá, é, é São Paulo é. E no início eu fiquei com ódio, com raiva. Hoje em dia eu amo São Paulo, mas no início eu não entendi. Eu falava: "Mano, [ __ ] as pessoas aqui quer que você se foda." Não é que ela quer que se [ __ ] ela só liga, é porque é um lugar frio. É um lugar naturalmente frio. Uhum. Frio. Muito frio. Só trabalho. Ninguém tem valor. Só tem valor. São Paulo é uma nota de 100 Racionais. Vendo aí. Tá vendo aí?
Eu também. Mas você aprendeu a gostar. Aprendi. Aprendi porque aqui em São Paulo eu sei que eu posso andar pelado e Ninguém vai encher meu saco. Nem a polícia. Nem a polícia. Nem todo lugar, Gabriel. É, eu sei disso. Eu sei disso. Mas você tem vontade de andar pelado? Não, não, não disse assim de um exemplo, né? Mas conta a história. Conta a história do pelado lá de Minas que você passou. Vai contar, conta, conta, você quer andar pelado. Vamos, vamos supor, tu mora numa cidade que tem 5.000 habitantes, você faz uma merdinha, tá Todo
mundo tá sabendo, certo? E uma vez lá eu me envolvi com a coroa lá que tinha seus 40, 43 anos. Aí é da hora, hein? Calma aí, calma aí, calma aí. Não vai rápido. É. Como que você conheceu a coroa? Ah, cara, eu não vou mentir para você. Eu gosto de ter minha vida noturna. Eu gosto da sacanagem. Não vou mentir para você não. Calma aí. Você é um cara que gosta da calmaria, mas você gosta da putada, cara. Não, de noite eu sou morcego. Eu, entendeu? Não, tô falando sério, cara. De noite ninguém te
segura. Você pega o gol e vai pro [ __ ] Nossa, o golzinho tem história. Eu sempre gostava de dar minhas saidinha, dar minhas perdidas, né? E só o que que acontece? sempre chegava no bar e pedia já, né, aquela dose de pinga, o esquenta peito, esquenta peito. Irmão, vê um negócio aí para esquentar o peito aí. E lá, né, tava ela lá, ficava lá me encarando, eu encarava ela, a gente já conversava, né, No Instagram? Não, lá não tem esse negócio de Instagram não. Vida real, vida real. No olhar, entendeu? Olhar é no bigode.
É no bigode. Eu só não vou falar o nome dela aqui porque senão dá ruim, né? Não posso falar. Não posso falar, senão não volto mais lá. Você tem vergonha dela? Não, não é que vergonha. A cidade é pequena. Nossa, pessoal quer até matar o outro lá, cara. O cara que é corno lá mata o outro. Com certeza. Aí Conversa vai, conversa vem. Só sei que a gente tampou na boca. Beijamos. Beijo gostoso. No outro dia tava todo mundo sabendo, irmão. E o be, o beijo é de olho fechado. O beijo é de olho fechado.
Beijou na frente de todo mundo. Beijei na beij na frente de todo mundo. Aí no outro dia tava todo mundo sabendo. Eu chegava no canto, pô, você ficou com fulana, né? Eu falei, aí aquilo foi me incomodando, cara. Sumi uns três meses da minha cidade, não voltei nunca mais. Mas que isso? Ela não entendeu o que você fez, mano. Sistemática. Sou siste. Eu gosto de fazer meus negócios e eu ninguém sabendo. Exatamente. Eu gosto, gosto de comer pela beirada. Gabriel é, ele é viciado em mulher do job, entendeu? Ele, ele admite, o cara não vai
encher seu saco, né? Vai encher meu saco. Vamos embora. Vamos embora. E três vantagens de uma mulher do job. Então, exatamente. Eu amo. Fala mais. Fala três vantagens. Três vantagens. Ah, irmão, Não te dá dor de cabeça no outro dia ali, pá. mente. Só que assim, eu tô ficando um pouco chateado com esse negócio de job que recentemente eu me envolvi com uma, aí ela me tratou bem, me deu até banho, cuidou de mim, me abraçou, falou que amava, deu banho em você, neném? Aí ela falou assim para mim: "Deu, deu, deu até banho em
mim, fiquei igual um neném, caralho." Aí no outro dia ela falou assim: "Me manda mensagem, tá, amor? Quando você chegar em casa". Mandei. Chegou de manhã cedo, ela mandou uma mensagem para mim: "Amor, você contestou algum Pix?" Aí acabou o amor, acabou tudo. Perguntou se eu tinha mandado Pix, se eu tinha mandado tudo. Você acha que ter uma conversa, alguma coisa? Ele confia demais. Ele confia demais, cara. Quando ele chegou em São Paulo, no começo, ele: "Irmão, tô quebrado, paga asas mulher do Jogo para mim. É igual, sabe aquele vidro? Paga um almoço para Mim.
Você não, óbvio, Gabriel, meu parceiro, falei, Gabriel, vou fazer de tudo para você ficar feliz aqui, Gabriel. Toda semana nós ia lá, irmão. São Paulo é a perdição, viu, irmão? Você também, você também gosta das Eu não gosto de mulher do job, cara. Jogo porque eu sinto a frieza, aquela parada artificial me irrita, cara. Eu eu não gosto. E o ato de pagar é complicado, né? É, eu não dá, não dá tesão. Eu gosto de sair, jantar. Ficou sozinho nessa Ouvir mentira. Aquela mentira. Eu só gosto daquela que me cuida, cuida de mim mesmo. Aquela
foi especial. Você sabe disso. Eu sei, Gabriel. Aquela. A mulher me deu banho, pô. A mulher era diferente. Ela ela beijava na boca. Não, não beijava na boca não, mas me tratava como se eu fosse o namorado dela mesmo. Ai amor, fica aqui comigo, vamos ficar mais um pouquinho. E eu me senti o namorado dela. Sentiu querido, né? Só que quando ela falou de Pix, aí me Arrebentou. Mas você tem que entender que eu trabalho dela. Não, eu sei, eu sei, eu sei. Mas existe várias formas de de chegar nesse nessa parte do Pix. O
qu Mas isso isso te machuca você pensar que ela deu banho em outros? Exatamente. Exatamente. A parte do Pix assim, entendeu? É porque é, eu entendi o que o Gabriel tá falando, irmão. Porque ela podia ter falado assim que tava difícil pagar a mensalidade da faculdade. Exatamente. A tristeza é é o dinheiro. É S porque a mulher ela engana, finge que ama. E tá 1000 agora, viu? Exatamente, cara. Hoje em dia tá caro. Tá caro. Tá caro. Mas você você continua ainda nessa frequência? Não, agora eu dei uma segurada. Agora só tô me tornei uma
pessoa caseia. Só quero ficar dentro de casa. Última vez de uma ressaca moral, Gabriel acordou mal. Aí eu eu acordei, desci a escada, Gabriel sentado assim, ó. Mano, juro para vocês, 7 horas da manhã, falei: "Qá acontecendo? Gabriel, Cara, eu sou uma pessoa que eu gosto de sair com dinheiro contado. Eu não não gosto de sair com muito dinheiro no bolso não. Aí o que que aconteceu?" Para não gastar muito. Aí fui lá na fui lá na boate lá, a mulher começou lavar. Aí eu já entreguei, só que eu gastei o que eu podia além,
né, do que eu que eu podia. Entendi. Aí eu fiquei mal, irmão. Falei: "Porra, tô aqui em São Paulo, tô vivendo essa vida, né, porca vida porca, né?" Comecei, passou uma reflexão na minha Vida. O cara lembra que trabalhou para [ __ ] [ __ ] Aí saiu uma lágrima assim dos meus olhos assim, fiquei mal. Aí comentei com ele, falei: "Irmão, tô mal, mas passou rápido, passou rápido, passou rápido. Ele me deu uma moral, ele falou: "Pô, Gabriel, fica assim não, que eu vou te dar uma moral, vou te pagar outra do J." É.
É. Aí não, eu devolvi o dinheiro. Eu amo Gabriel, cara. Eu amo Gabriel, cara. O Gabriel mudou minha vida, cara. Eu tava numa fase triste, Cara. Sério mesmo, irmão? Sério. Não, triste não. Assim, eu sou um cara feliz. É difícil ser feliz hoje em dia, né? [ __ ] Mas o Gabriel, ele é um cara que foi uma luz, chegou na sua vida para você olha para ele, você dá risada, cara. Você viu que ele, ele é um cara que ele não é desse mundo que a gente vive. A gente sabe, mas você também não
é muito não. Porque eu gosto de ser isolado, eu gosto de ficar sozinho, eu gosto de ficar em casa, eu não gosto de Me misturar muito. Mas você não percebeu que você viu que não gostava tanto de ficar sozinho? Então eu comecei perceber que eu tô me [ __ ] por eu ser isolado, entendeu? Porque na internet você tem que ser extremamente sociável até fora da tua casa. É. E aí eu comecei a entender que eu tenho que abrir as asas, abrir, né? Abrir as pernas. Vi para podcast para você é difícil, por exemplo. Cara,
eu recusei tanto podcast, até vim aqui um cara me cobrou ainda, [ __ ] legal, hein? O cara mandou para mim. Ah, lá você vai, né? É, lá você vai. Eu falei: "Irmão, você não é meu dono, irmão". Joga aqui em mim. Chupa minha [ __ ] Não, assim eu gosto do [ __ ] eu entendi que tem que ser político na internet também. É uma merda isso. Lógico, lógico, lógico que tem que ser. [ __ ] dá. Mas por que você veio aqui então? Ah, porque eu assisti a vocês quando eu ia trabalhar, entendeu?
Eu assisti os podcast, eu Achava muito [ __ ] cara. Eu lembro que quando no começo do TikTok tinha teu vídeo do McDonald's, tinha 1 milhão de like assim. Eu lembro, eu lembro a imagem da minha cabeça. Mas esse vídeo do Mac aínd ficar com a gerente, mano. Silvana, Silvana H2. Eu tô querendo, só que ela não me responde. Pô, mas como é que tá esse coração? Manda mensagem para ela. Ô, no McDonald's eu tenho mais moral que o Ronald. Ô, Silvana, é mesmo, amigo. Ô, Silvana, joga aqui em meu Alex. Silvana, dá moral pro
cara. Da HB20. HB20. Ela é de qual MEC? Pior que eu não sei. Ela lá no Santa André. Para lá, lá, naqueles lados lá, né? Santo André, né? Lá da BC, né? Mas como é que tá esse esse esse coração? Ah, irmão, eu não vou mentir para você não. Tô com meio meu coração meio partido, sabe? Foram tantas decepções amorosas que hoje em dia eu não, hoje você tá tô cegadinho. Coração de gelo. Coração de gelo. Mas sempre tem Aquela pessoa que, né, toca no coração da gente, né? Derrete, né? Derrete, né? E e como
eu disse, eu já não tô mais querendo viver essa vida noturna de sacanagem. Caral, você acabou de falar que você era? Não, eu era, mas eu já não tô querendo. Eu tô querendo arrumar namorado. Eu falo isso para você. Não, é porque o Gabriel, ele ele chegou aqui no começo, ele pegava as mulheres tudo do job. Aí começou a passar um tempo, ele viu que não tava acabando a pegança de Mulher do job. Eu falei: "Pode pegar, Gabriel, eu eu vou pagar o que você quiser, irmão. Eu tô aqui". Aí depois de um tempo, ele
começou a ver que já, tipo assim, não tem graça mais. É, chega uma hora que, né, Exatamente. Quando você faz, tudo que é demais, cansa. É procedência maligna. Minha mãe fala isso, [ __ ] Cada um falou uma coisa, cansa, sobra e procedência maligna. Antigamente eu ia com o dinheiro contado também, só que, né, CLT Com aquela vida ferrada, né? 300 conos no bolso, então fazia valer a pena. Então foi o que ele disse. Tudo que é demais às vezes é ruim. Mas você não conseguia arrastar ele para essas noitadas com você aí, pelo menos
para sair baladinha, tomar uma. Ah, irmão, eu gosto de um boteco, gosto de um negócio mais, né? Mas você é com ele? Eu vou, eu vou. Mas vai toda você só não vai pr pra putada, não. Eu vou, eu vou, eu vou com ele. Eu não vou mentir também. Mas, ó, não, mas calma, calma. Eu vou, mas eu não me envolvo. Juro para vocês, cara. Pirocada vazia. Não, não. Nenhuma do Job deixou você assim igual ele. Ela foi embora e você ficou car. Eu fico sentado lá constrangido. Sabe o que é engraçado da mulher do
Job? Que ela olha para você e você fica constrangido. Você fica tentando tipo, ai para de olhar para mim, sabe? Elas têm um carisma. É porque normalmente as mulher elas, você olha pr as mulher, a mulher evita olhar. Para de olhar para mim. E a mulher do job ela, elas têm um carisma. É um ambiente é balado ao contrário. Mano, eu vou contar uma história e eu sou muito bem resolvido hoje, mas na época eu tava igual o Gabriel. Ah, da noite. E o mítico me quis me levar nesse lugar. Era um lugar bem O
mais fa, irmão. O S. Qual que é o qual o S? Não é o o escândalo não. Esse. Esse eu fui lá. Nossa. É o de 500 conto quê? 500 conto é para entrar. É. É isso Aí. Então a gente é o Gabriel. É. Então vai lá. Fui lá. Mítico falou: "Eu preciso te mostrar esse lugar. Nunca tinha ido, irmão." E eu falei: "Não, mítico, eu não vou nesses lugar, mítico. Nossa, eu não vou nesses lugar, mano. Eu não me envolvo com mulheres assim, não, mico. Eu não, não tem porquê, sabe? Tipo, minha vida tá
ligada, eu consigo me relacionar com as mulheres, não quero pagar para me relacionar. Ele falou: "Não é isso, é isso, né? Se lá chegando Lá, você vai ver, é um ambiente legal. Vamos lá". Ah, cara, o melhor ambiente para você fazer até contato com o empresário. Você quer fazer um negócio, quer fechar um negócio? Vai [ __ ] conruir uma amizade, vai no [ __ ] Tu conhece gringo japonês, tinha um cara capoper lá, o cantor de capop lá, tava lá meu amigo, ele fala inglês ali, os amigos falando inglês ali com eles. Eu falei:
"Que [ __ ] é essa?" Não tava entendendo nada. Aí eu falei: "Mitic, eu não vou fazer nada, mas vou com você, tá? Você quer ir?" E ele tava, ele tava com aquele olhar do gato de bota, tipo, vamos, vamos, tá? Vou com você. Vai, cara. Vai. Ah, que eu não quero nem saber. Eu entrei, falei: "Eita, que lugar legal, né?" Fiquei olhando assim, pá. Aí eu me disse que já foi no balcão pedir dois gin, mas tava do Jin na época. Na hora que ele virou para me entregar o Gin, eu tava beijando na
boca. Caramba, cara. Você beijou mais De de língua. Nossa senhora. Mas é isso mesmo. É isso. Eu entendo ele. Eu entendo ele. É o carisma, mano. É o carismo. Carisma. O cara ali, né, cara? Você fica com medo de falar com a mulher, porque a mulher ela dá aquele sorrisão bonito, né? A mulher, né, Gabriel? É isso mesmo. Eu me entrego. Não tem vergonha de falar. Não, cuida de mim namentando, eu fico tentando sair de perto. Não, não, não, não, não, não. Tô de boa, não, tô de boa, tô de boa. E Fica maior constrangimento,
cara. Que ninguém vai para aquele lugar de boa, né? Não, mas cara, o ambiente é muito bom. É muito, é muito divertido, cara. O sushi é bom? Não, eu, cara, não. Restaurante. Restaurante puteira. Puteira. Ah, não, irmão. Sushi. Como assim sushi? Restaurante. Você nunca comeu sushi de lá? Não, irmão. Se eu vou nesses ambientes é para mim, né? Restaurante. É restaurante. Restaurante. Restaurante. Isó. Isso aí, pô. Puteira é [ __ ] [ __ ] Você não viveu a experiência de verdade. Ah, não, irmão. Pelo amor de Deus. Com você vai comer no ambiente que o
pessoal, irmão, você tem que entender que naquele ambiente lá é divino, não é? Mítico. Com certeza. Você come, você come, você pega uma macarronada, ele que me ensinou a comer. Não, ele não vai negar. Você não vai negar, você não vai negar. Não, não. Eu acho que eu nunca comi sushi nesse bar. Você comeu sushi ou não comeu? Comeu Sushi. Eu, você, mais um outro cara. Sério mesmo? Deu maior be para ele. O cara é segurança, eu acho. Não, o que foi com nós falou: "Você é suave". Eu falei: "Se tem um lugar que é
suave que não dá nada". Esse lugar chegou lá, foi parar em Instagram de fofoca. Eu não, não, não tava nessa. Eu não tava nessa. Quem que foi? Hum. Agora, agora para falar nomes, né, Gabriel? Agora complicava. [ __ ] Tô tava muito pra frente, hein. Tá vendo? Eu não cominho já. Ia lembrar de assistir nesse lugar. Não, sozinho você se entrega não. Não fui sozinho, mas fui com amigo. Mas sempre ia comigo. É porque a gente tá, a gente sempre fez muitas coisas. Você já fizeram sabe qual o segredo para evitar a mulher do job?
É assim, ó. Faz comigo, não. Vou ficar mal de cabeça. Você vai, é, você vai acabar com a minha vida. Se eu ficar com você aqui, eu não vou voltar todo dia. Exatamente. Eu tenho trabalho, eu tenho Família. Aí a mulher começa a ficar, ai é porque a graça é tu ficar uma hora conversando sem pagar nada. Você tá atrapalhando o trabalho dela. Não, não, não, não. Eu estou sendo feliz. Eu estou sendo feliz. Ela quer papear também. Vai falar tipo, de graça. Você trabalha aqui 8 horas normalmente por dia, né? Vai, vai falar que
você trabalha às 8 horas. Não, não é, não tem como. Uma hora conversa, né? Ele dá um mig no banheiro. É, uma hora o Alex fuma um tabaco. Ele dá um mig no banheiro. Dá mig. Dá o migo, entendeu? Ela tá trocando a ideia com você. Você é o alívio daquele lugar. Não, mas tem mulher que gosta de trocar ideia com o cara. Já teve mulher até de graça, né, Gabriel? Que p de graça. Gosto, gosto, gosto. Pior que é mesmo. Eu também tô usando essa estratégia, mas não tá funcionando. De, ah, gata, não vou
se envolver contigo não, que eu vou me apegar. Então, já tô pensando em outra estratégia. Vou falar para ela. Tô cagado, colega. Caguei nas calças. Você quer? Vamos embora. Eu caguei. Tô cagado. O Gabriel, às vezes ele me chama, às vezes o Gabriel me chama, eu falei: "Vamos, não, mas eu não vou tomar banho não. É sério, eu não vou tomar banho não. Eu vou fedendo porque eu quero ver se a mulher gosta de mim". É para você nem nem te nem tá nem ter vontade, tá ligado? Não, Tô fedendo, eu nem quero. Tem banheiro.
Vou pé ainda, sabe? Não, mas a mulher faz você tomar banho. Vai. Não, não necessariamente sexual. Qual foi o rolê, a experiência mais da hora que vocês dois tiveram juntos? Cara, a mais da hora, Gabriel. Se for sexual também pode falar. Teve, teve uma que a gente foi tomar uma só nós dois. E aí, tipo assim, as mulheres não sabiam que a gente mexia com internet, porque hoje tem muito essa parada de sem Internet, você já tem uma moral, porque você é da internet, só que as mulher não sabia e a gente desenrolou na no
papo mesmo, entendeu? Vocês falaram que vocês eram o quê? Ali eu senti que eu tava voltando as raiz, cara. Geralmente, ah, sou servente de pedreiro, entendeu? Sou pintor, trabalho com muit, você exagerou esse dia. Eu falei que eu era, trabalhava com marketing, sou marketing digital. Eu eu quando eu ia em algumas vezes, eu gostava de mentir a minha Professora, mas sempre chegava alguém e [ __ ] eu gostava de faz de nessa vibe assim até não, mas é muito bom. A e lembrando, foi no gol, foi no gol e a gente tava gol, o gol
tava todos, tinha rato no gol, velho. É sério, cara. O gol ele tava parado, ele tava tomando chuva na rua porque nós tinha dado a caragem pro vizinho, porque eu gostava muito do vizinho, eu não queria tirar o carro dele da garagem para botar o meu. Aí eu deixei o meu na rua, cara. Olha que Bagulho de gente. Eu sou E aquilo me machucava de ver o car na chuva, no sol. E era por isso que você achava que ia ser roubado. Exatamente. Ficava noite inteira. Os cara tem uma garagem, não é deles. Mas o
vizinho era muito da hora, velho. Mas o carro do vizinho era mais valioso que o seu, no caso, sei lá, só pensando. Era um roda fit 2000. 2000 não sei o que lá. Sabe que é isso? Você ficava com vergonha. Ele sem carro devia ter Alugado a a a garagem. Foi isso? Você alugou a garagem quando você não tinha carro? Não, ela ficava na rua, cara. O carro. Sabe que você gostava muito do vizinho? Gostava do vizinho. O vizinho tinha que, pô, mas esse vizinho, se ele é gente boa, ele não ia chegar uma hora,
ia perceber, pô, o carro do dono meu. Eu acho que ele percebeu que aí depois que a gente trocou o portão, que as crianças ficava lá qu todo dia lá, aí ele tirou o carro. Aí ele tirou o Carro, ele falou ach agora tá na hora de Mas ele pagava 200 conos. Todo mundo 200 conos é já tinha uma moral. Não, mas que vocês estavam falando? Vocês estavam Ah, tá. A gente tava aí, ch, tinha duas minas assim, uma loira e uma, uma ruiva. Aí a gente começou a mentir, mentir, mentir. A gente gosta de
mentir, mentir, mentir, mentir. E aí do nada nós estava num baile funk. [ __ ] mas qual que era os tipo de mentira? Só pra gente, cara. Eu falei que eu era márgico, Gabriel Pedreiro. Gabico. Ah, mas ela pediu uma mágica. [ __ ] falei mágico. Ela pediu uma mágica, [ __ ] Não, p não, eu não ia mentir que eu não sei fazer mágica, [ __ ] Eu a única que eu sei é que tem um dedão falso que você tinha um um pana. É, essa é a única que eu sei que existe porque
eu comprei e passei vergonha na escola que eu engoli o dedão, passei mal, vomitei. Faz um tempão isso aí, cara. Mas foi parar no baile aonde? Ah, do nada nós estávamos Muito churume, cara. Eu sei onde é. Era onde é? Lá em São Bernardo. Do nada, cara. No golzinho. Golzinho todo [ __ ] Falar que era em São Caetano. Não, ali também. Ali onde eu fui no São Caetano. Meu Jesus amado. Mas ali é bom também. Não, mas gente, esse era churume. Xurume. Xurume. Cerveja quente. Nossa, tava cerveja no B. Pessoa esse presidiário, tudo tinha
de tudo, irmão. Lá cara, ali se você trombasse em alguém acho que você tomava um tiro. Você Arrumava um problema. Ali era real mesmo. Mas vocês estavam com duas gatinhas lá. Tava. E a mulher tava rebolando e abri constrangido pr caramba constrangido. Tava meio. Só que assim só deu bom para ele. Por quê? Porque eu cheguei no ouvido da gata, a gata lá p pa pá fazendo aquele aquela coisa. Aí eu perguntei para aquele a mina que ele tava ficando. Ó, a minha amiga é do job. Se você quiser ficar com ela, você tem Que
pagar. Que arrebentou, cara. Mas você não gosta, Gabriel? Não, eu gosto. Mas naquela noite eu queria amar. Eu queria amar de verdade. Queria para ela tá paisana, né? Exatamente. Era para est paisana. Trabalho é trabalho, né? Negócio é negócio, né? Pô, aí a do job eu falei: "Ah, não, deixa quieto." E quanto era? Não, 150. Eu acho que era um 150 ali que ela tinha falado. Era o básico. Era o básico. Básico. Aí pedi um fi, meti o pé Pra casa. Deixou ele lá. Deixei ele lá e desabafei com o Ub. Pô, irmão, saí com
o meu amigo, né? Achei que ia, né? Render desabafar com Uber é da hora, né? É. E eu gosto de desabafar com Uber. Falei: "Pô, achei que o negócio ia fluir para mim, pro meu amigo, só sobrou para ele." Que que o Uber falou? É, irmão, isso aí é complicado mesmo. É complicado, mas faz parte. Às vezes é um livramento. Falei isso aí, cara. O Uber nem aí, pô. Ah, esse cara, essa esse cara madrugada Só vem bucha a cabeça do cara. Bucha, só gente. Portanto, cheguei em casa, fui dormir. Dormi revoltado. E você como
que finalizou essa noite? Eu eu molhou o biscoito. Para mim deu bom. Para mim deu bom, mas a menina passou mal depois também. Aí eu, [ __ ] levei até no médico a menina, car. Nossa. Aí. Aí. Mas tipo assim, terminou o clima merda, mas antes tava muito bom. É história, né, cara? História hoje em dia pra gente vale Muito mais do que É. A gente gosta de história. A gente gosta de história. Eu também. Também gosto de história, mano. Eu tenho só história triste. Nossa, se eu contar que vocês chor, cara. Vocês tira a
calça e me dá, cara. É, eu tô louco para fazer isso. Conta aí então. Cara, você quer uma história? Cara, minha vida foi triste, cara. Eu tenho muita história triste. Deixa eu pensar. Conta uma aí que você fala, [ __ ] essa aqui uma que nós vai chorar ou que Vai arrancar a calça e dar para você. Ol, eu trabalhei no mercado 5 anos, [ __ ] Já tô quero tirar calça. 5 anos. 5 anos. Mercado. Calma, segura. Aí quando tu trabalha em mercado, tu tem tem tipo uns cargos, né? Promotor 1 2 3 4
5, promotor de vendas. E aí eu eu nos três primeiros anos eu pedia sempre aumento, nunca ganhava, ficava. Você ganhava quanto? 950. Toma aí. Não, não ganhava aumento, mas eu rva cara, todo dia de manhã descarvegava dois caminhão. Nossa. E aí eu ralava muito. Aí eu trabalhando, né? Aí foi passando o tempo e tal, não ganhava aumento. No primeiro ano eu falava: "Vou trabalhar para ganhar aumento". Nada. No segundo ano vou trabalhar para ter paz. Não tinha paz. No terceiro ano só vou trabalhar. Já tava no McDonald's já, né? Só vou, só vou lá, vou
bater meu ponto. Vai embora. Quando eu ia almoçar, o cara fazia aquele olhar lá, ó, indo almoçar, ó. Meia hora antes. Aí eu já, caraca, Aquele olhar dói. Dói. Você se sente um merda, né? Você se [ __ ] Você descarrega 18 caminão que você vai 20 minutos antes do horário de almoçar. E eu nem contei nada ainda. Tipo, isso aqui não é nada, é só um, é só rotina. Rotina. Aí teve um dia, cara, que eu eu trabalhava no Fruit, mas eu abastecia a loja, ajudava. Quase que eu falei o nome da loja, ó.
Tá ali para tudo. Quase. Fala. É, quase falei, mas não vou falar não. Aí um dia eu tava abastecendo uns chocolate, aí Chegou um casal de idosos assim, uma uma idosa loira e um cara, né, trancudão. Aí a idosa olhou assim para mim, olha amor se arrastando, coitado. Aí ele olhou assim, coitado. Aí eu lembro que eu fui pro banheiro. Você arrastando. É não, porque eu tava no chão abastecendo. Dá até vontade de chorar. [ __ ] que filha da [ __ ] velho. [ __ ] mané situação, mané, mas é engraçado, mas ao mesmo
tempo é muito triste, muito triste, Cara. Eu fui no banheiro, eu lembro do sentimento que eu nunca tinha sentido. Dó de mim mesmo. Você se olhou no espelho? Eu falei: "Eu sou [ __ ] cara". Nossa, histó essa história é horrorosa. Não, mas é real, cara. Aí, tipo assim, passou mais um ano, um dia eu fui cortar uma mandioca no estoque, descascar uma mandioca. Cara, são histórias real um ano foi tenso no trabalho. Estava descascando a mandioca no storic. Ah, nossa, parece até que eu Tava Não, não, não, não. Eu entendi. Você não trabalhava no
fruto, porque tipo assim, o art frut antes a mandioca você tinha que cortar. Ah, na, é, embalar e tal. E aí eu cortei no chão, tava com pressa, correria e aí chegou o chamava ele de Harry Potter que ele usava um óculzinho, óculinho redondo. O Harry Potter chegou, falou assim: "Já avisei que não pode fazer isso." Era, era tipo diretor, "Vou te tirar da rede, você nunca mais vai trabalhar aqui nesse Lugar, né? Para não falar o nome. Entendi. Aqui nesse lugar. Aí eu eu lembro que na hora eu tinha só um sapato furado. Eu
eu tava muito [ __ ] minha vida, cara. Juro para tu, velho. Aí eu pensei assim, eu falei assim: "Meu Deus, na minha cabeça, ele conta não, o jeito que eu falo é engraçado. É, é porque nós nós na internet, nós é na internet. Internet, moleque engraçado. É, tem que não pode pesar muito, senão o clima vai ficar uma Merda na mesa, pô". Exatamente. Aí eu falei, eu eu lembro na cabeça, na minha cabeça, eu pensei assim: "Meu Deus". Falei, falei com Deus. Foi a primeira vez que eu orei. Foi a minha máxima oração. Por
isso que eu, eu acredito muito em Deus. Foi minha máxima oração. Foi a oração. Falei: "Meu Deus, me dá um sinal. Meu Deus, me dá um sinal. Eu vou ser mandado embora por causa de uma mandioca." Mandioca? Mandioca. Aí o cara f Mas você tava cortando no chão, pô. Não, mas cara, na correria você não enxerga nada, você só quer fazer, você não enxerga chão, você não enxerga nada, você só quer fazer e rápido logo e aí a vigilância vinha e tal, o cara botou uma pressão e aí o cara saiu. Eu falei: "Isso, só
tem um sapato furado, meu Deus, tô fazendo isso aqui pela minha mãe". Orei, orei e aí o cara voltou depois de uma meia hora, falou assim: "Orei: "Minha mãe foi empregada doméstica há 20 anos. O cara começou a Chorar. Que isso? Oxe, juro por Deus, juro por Deus, juro, não tem porque eu mentir. Começou a chorar, eu falei: "Caramba, Deus existe mesmo." Eu vi, eu vi rápido. Aí eu falei: "Minha mãe também empregada doméstica, irmão". Comecei a pesar a cabeça dele. Aí eu eu Foi um sinal de Deus. Foi um sinal de Deus. Mas logo
você saiu desse trampo ou você ainda continuou lá? Não, fiquei mais um aninho, depois eu fui embora. Cada ano eu ficava numa loja. Esse Mes embora por foi demitido ou você falou: "Chega dessa porra". Eu fiquei um ano pedindo para ser mandado embora e eles não me mandavam. Aí eu fiquei um ano, um ano, um ano, mas eu não queria ficar, sabe, esculachando o lugar, trabalhando, treinando testar. Mas como que era para você pedir? Ô gente, por favor, cara, eu chegava no gerente, aí falava: "Pô, irmão, não tô aguentando mais não. Não tô aguentando mais
não, cara. Todo dia eu ia os 4:30, 1 hora. [ __ ] era horrível, car. Tá doido, guard essa vida irmão. Quero ser desempregado. Quero me manda embora. Me manda embora. Mas qual que era o plano se fosse mandado embora? Eu pretendia pegar o dinheiro de ser mandado embora, comprar uma moto e virar motoboy. E aí foi o que eu consegui. Quando me mandaram embora, eu comprei a moto e virei motoboy. E aí, cara, motoboy ganha bem, tá? Ah, motoboy ganha bem. Sério? Não, assim, não sei Hoje em dia, mas era na época de pandemia,
eu fiz muito dinheiro, cara. Na pandemia, a galera muito dinheiro. De motobar tirou quanto limpo? Por mês eu tirava uns 3500, mais ainda. 4000. Limpo, pô. Para quem tava ganhando 900 conto, sem a gasolina. 4000. 4000zinho. E eu trabalhava sexta, sábado, domingo, só que eu sou preguiçoso. E eu ganhava 4.000. É sério, cara. E como que tava esse momento da sua vida, motob? Tava entregando o quê? Ah, entregando. Eu Trabalhava na no Uberits, eu fazia mais urberites, cara. Só pedia, só tocava japonês. Japonês e McDonald's. Não, 4000 trabalhando três dias. Tava entregando raxicheixe, pai. Nada.
Tava limpo. Tava limpo, irmão. Você já chegou para entregar a comida antes de atender e você pegou a comida para você? Nossa, eu comia muita coisa. Até quando atendia eu falava: "Ô, irmão, dá para mim, dá uma moral". Aí você tem, você pedi um bagulho caro aí. O cara ficava Com dó assim, tipo, eu uma vez eu comi um motor vai pedir, eu ia, eu falava: "Vai se [ __ ] vem comigo comigo". Na minha casa. Não, mano. E os cara hoje mesmo nós fica trocando muita ideia com os mot. É muito bom, cara, trocar
ideia. Eu gosto. Eu não sei se vocês gostam toca, [ __ ] Melhor melhor pessoa para trocar ideia novo para ganhar dinheiro trocando ideia. Eu lembro que eu ficava trocando ideia, os cara tudo, [ __ ] até falar isso é meio merda. Tudo Ex-presidiário contando. Pegou quantos? Peguei três, peguei dois, peguei cinco. E essa e é real cara. [ __ ] espero que eu não tenha queimando aí os desculpa aí meus amigos, mas nada contando o que eu vivi, né? Não é possível que alguém vai pesar na minha. Hoje em dia internet não pode falar
nada, né? Mas você ficou quanto tempo na vida de motoboy? Ah, motoboy eu fiquei dois anos. Aí eu fazia live, eu era motoboy. Aí as live começou a pagar o Salário de motoboy, eu larguei o motoboy. Comecei, falei: "Não, acho que eu sou bom nisso aqui, vou fazer isso aqui em dobro". Aí é isso aí mudou minha vida, internet mudou minha vida. Você teve algum trampo CLT? Cara, eu nunca tive assim um trampo CLT, mas eu estava sendo direcionado pro mundo do CLT. Portanto, para qual mundo? Oi? Pro mundo assim, assim, eu fiz um curso,
né? Tava fazendo curso SENAI. De quê? De mecânico de manutenção. Toma. Aí terminei o Curso, brabo. Tentei fazer o estágio pra empresa, deu ruim, não me aprovaram. Aí que aconteceu? Fui pro Uber, fiquei três meses de aplicativo, né? Porque como foi sua experiência? Foi, foi muito ruim, irmão. Uma vez ele botou um, um amigo lá, foi muito ruim a experiência. Queria bater nele. Queria me bater. Por quê? Como assim? Calma aí. Ah, fala. Não, fala aí, fala. Não, não precisa falar nomes e detalhes. Só a corrida foi numa colega lá, né? Eu nem consigo falar.
Era Uma do job completa. Completa? Como assim completa? A moça do job, né? Era só passageira. E ela e ela não tinha dinheiro para pagar a corrida, ela queria pagar de outra forma. Hum. Isso acontece mesmo. Todo mundo em live, em live, tipo, ai, eu queria, exatamente, ah, eu queria pagar de outra forma e veio com papo para cima de mim. Tô doido num ovo. Falou sim. Tô falando sério, irmão. Tô doido num ovo. Ovo, ovo, ovo. [ __ ] me bateu inteiro. Porque, tipo Assim, tô doida num ovo. Sim, juro para tu, irmão. Doido
num ovo. Juro para você. Ia rir muito se a mina ovo. Já foi direto assim. Ah, tô doido num ovo ainda. Falou assim: "Você não quer pagar um lanche para mim não?" Ah, ela queria um ovo. Ah, era lanche. Era lanche, cara. Eu achei que era ovo. Você tá falando dos seus ovos? Não, mas ela Mas ela jogou como se também quisesse meu ovo. Aí ali passou muita coisa na minha Cabeça. Falei: "Fala sério, não tô falando sério, porque são histórias reais". Eu falei: "Meu Deus do céu, o que que tá acontecendo com a minha
vida?" Ela quer meu ovo. Quer meu ovo. Eu só sei que eu falei com Alega, não dá, não dá. Porque você tava em live? tava em live e tipo assim, só que eu fiquei com medo porque ela tinha um porte físico maior que o meu. Entendi. Então para pegar a direção do carro ali e me forcar, né? Era f muito Sistemático, cara. A mulher não ia te bater, cara. Queria ovo, cara. Era forte. Era forte. Mulher não ia te bater por causa você não queria dar o ovo, pô. Pelo amor de Deus, pô. Resumindo, ela
queria outra coisa. Aí desceu do carro, seguiu o rumo dela e acabou. Só que eu fiquei com medo, cara. E ela não pagou. Não pagou. E eu também não fui cobrar não, porque falei: "Aí depois tu largou depois disso, né?" Depois larguei. Falei: "Meu Deus do céu, o que que tá Acontecendo?" E teve uma situação também que eu fiz uma corrida para duas meninas. Ai, bota um funkezão para mim aí. Isso era umas duas e poucas da madrugada, mas ó, quem vai pagar vai ser minha tia. Falei: "Tranquilo, vamos embora". Cheguei no bar, o jeito
que Cheguei no bar, que moleque desgraçado. A tia dela veio com uma nota de 100 e eu não tinha trocado. E a viagem dele tinha dado quanto? Tinha dado R$ 15. Minha avó andava com nota de 100 para não pagar os ônibus, cara. Não. E lembrando, eu só vel exatamente, a velia veio lá com a nota de 100 toda bêbada assim, já encostou no carro. Falei: "Ó, colega, eu não tenho não ten troco para seir não. Ah, você não tem vergonha na cara não? Oxe, Ubi não tem troco para dar? Eu só sei que eu
mandei ela pra [ __ ] que pariu, acelerei o carro. Acelerei o carro, irmão. Acelerei. No outro dia veio a vê o e-mail do aplicativo. Você não ganhou Dinheiro. Aplicativo, cara. Que tristeza. Vi um negócio lá do aplicativo lá que eu tava reprovado por uma semana. né? Ausente lá, não sei o quê, mano. Band uma mulher para [ __ ] que pariu. Também mandei no outro. Aí passou uma semana depois, esse cara me chamou. Era sinal. Era um sinal. Sinal. É um sinal. Eu te amo, Gabriel. Fala que me ama. Fala que me ama. Te
amo não, cara. Lá. Eu que eu não sei, cara. Você não acha que um dia você vai amar esse cara? Vai falar eu te amo para ele de boca cheia. Eu sou meio cascudo raiz. Esse negócio de ficar falando que ama mã. Tá vendo aí, ó? Ele é porque ele é chucro. Mas é muito bom isso. Você vai botar a mão nele? Pô, cara, não fica gostando. Isso é bom. Mas quando tá você agora vou perguntar sério aqui. Quando tá só vocês dois, você vai pegar nele, pedir para ele falar: "Eu te amo". Ele fala:
"Eu te amo ou não?" Não, não. Ele fala assim: "Eu gosto de você, eu gosto. Eu gosto de você". Aí eu fico falando assim: "Fala que me ama". Você ama alguém, Gabriel? Não. Ah, eu amo, né? Minha família, minha mãe, né? Pai, mas, pô, cara, pô, cara, fica encostando. Ele fica me encostando toda hora, irmão. Não, mas Gabriel, eu sou um cara amoroso. Eu sei que você é um cara amoroso, cara. Eu gosto de você, cara. Mas eu sei eu a gente, né? Embora paulista seja meio frio, quem mora junto Tem um negócio de ser
amor. Eu tv amoroso. Eu também. O abraço tu me deu ali quando eu cheguei. Um abraço. [ __ ] fiquei até me sem graça. Vale, um abraço. Fiquei, fiquei até meu abraço filme geralment apertou. Falei que abraço é assim. [ __ ] tô com moral mesmo. Geralmente gost. Eu gosto daquela pegada de mão, tipo assim, ó. Aquela pegada de mão firme assim, ó. Olhando no olho. É, olhando no olho assim. Bom, irmão, odiava esse meus tios que pegava Minha mãe e balançava quando era criança. Não, olhando na cara aí. Mas ó, eu tenho uma tatuagem
comítico que é nós dois entrelaçando o pau. Aí aí ele nunca ia fazer. Deixa eu ver que meu Deus, que nojo, cara. Meu Deus. Não, isso é doent, cara. Nós dois. Isso é doent, não é? Mas a gente fazer. O Gabriel tá querendo fazer uma um golzinho aqui, ó. Bagulho. Não sei por. Ele tá [ __ ] eu achei [ __ ] Bzinho, mano. Você é de 80. Esse moleque é de 80. Não, você é de 80. Mas a mente, a cabeça é a mente tá lá embaixo, né? O Gabriel me mudou. Eu eu era
um cara antes de conhecer o Gabriel, de morar com ele, que eu era muito salgado, vamos deixar assim. Azedo não. Azedo é nojento, né? Salgado é ferra e fogo. Ah, vamos. Não, tá tudo bem. Tá. Ah, tu quer isso? Não quero. E eu falava assim com as pessoas, eu era muito Tilutadão, nervosão. É, mas eu porque a vida é mano, você acaba aí você namora e termina relacionamento, aí um monte de problema seguido, vários anos se [ __ ] aí tu fica meio, mano, volta com a tua ex, mano. Não, Jéssica é [ __ ]
Jéssica, ela tem problema mental, cara. Ela acabou com a minha vida. Aquela mulher tem que se [ __ ] Eu desejo todo o mal do mundo para ela, cara. Amém. Eu espero que um caminhão atravesse ela no meio. Tô falando fundo do meu coração, rapaz. Então ela te fez mal mesmo, hein? Fez, Gabriel. Ela, ela, ela, ela olhou nos meus olhos assim e falou: "Você não vai ser nada na vida. Que é isso? Juro pr tu, cara." E aí por isso que fiz, eu quis ser alguém na minha vida, cara. Juro. Eu acho que o
que transforma o homem em alguém é todo mundo falar que ele não vai ser ninguém. [ __ ] E é verdade isso. Isso. A gente se acostuma com isso? Não, tem gente que acostuma, tem gente que acostumar. Não, mas eu entendi, isso aconteceu na minha vida também e isso fez eu insanscentemente buscar de canalizar o ódio e transformar em impulso. Mas isso normalmente da galera sempre colocar a gente para baixo, a gente vai se amoando, isso faz mal para [ __ ] Acho que faz. Isso é muito comum. Estamos todo traumatizado hoje em dia por
causa desse passado aí, né? Dois dias de terapia na semana, Irmão. Caramba, nunca fiz terapia. Nossa, tô fazendo três na semana. Tô Zé terapia, mas é muito bom. Não, mas assim, vocês é, vocês vivem isso aqui há 15 anos, né? Vocês vivem, não sei quantos anos vocês vivem isso aqui, internet. 15 anos. 15 anos. 15 anos. Tipo assim, às vezes as pessoas não tm noção que é internet, cara. Ninguém. Eu acho que quem só assiste, quem só assiste não tem noção. Às vezes as pessoas e não é que não tem noção de só Mal, é
tipo não tem noção do do trabalho do que rola que mano, internet é Mas eu acho que não é só isso não. Acho que com o passar dos anos a sei lá, eu venho refletindo muito sobre isso, mano. Tipo, eu vi o o Jonga falando com o Patrick Maia, esse bagulho é muito verdade. Tipo, hoje em dia, por conta do celular, a galera já não assiste um show, pô. Ela assiste através do celular. E o Patrick falou uma parada que ele, tipo, a galera depende da resolução do celular para ela Ver o show sendo que
ela tá lá. É verdade. Tá ligado? E aí eu falei, [ __ ] comecei a olhar, tipo, tudo vira produto, tudo vira o mundo, ele ele é extremamente sociável. Todo lugar que você vai, a pessoa, o ser humano é para ser sociável, mano. Vai comer pau, vai não sei o que pau, vai, mas não de rede social. Isso aí, isso aí que tá adoecendo, pô. Se a gente olhar de coração, agora falando muito sério, o Justin Bieber, mano, ele é o maior Reflexo da nossa geração, mano, que é um moleque que é famoso desde criança.
O moleque virou um produto, o moleque não tem sentimento, o moleque [ __ ] o que ele pensa, o que ele acha, tá ligado? Vai trabalha a música, vai sucesso. E aí tá vendo como que ele tá? Mas você viu que tá como o moleque tá, mano? Tá com olhar perdido, mano. Tá tipo [ __ ] tá ligado? Parece que de coração, quem é fã do Just BB aí levanta esse sinal aí porque, mano, é cuidar da cabeça, Terapia, a internet faz muito mal, essa cobrança, o capitalismo mata. Não, não. O sabe o que é
[ __ ] É uma pressão. As pessoas acreditam realmente em tudo que a gente fala. Às vezes a gente só tá zoando. E eu acho isso artez é muito bom, mas é muito ruim. [ __ ] se eu falar que eu me caguei mais de 10 vezes, o pessoal vai falar lá o cagão, tá lá, ó. O cagão, o cocozão cagou nas calças. Cagou nas calças. As pessoas realmente acha que tudo é 100%. Desculpa, cortar, Não é aqui é não tem essa não. Vamos falando. Mas o lance é exatamente esse, mano. Da galera se leva
muito a sério e na internet parece que é isso demais. Tipo assim, você acha que tudo que a gente fala aqui no pode é a realidade purinha? Eu falo coisa aqui para tipo ganhar o convidado do cara dar uma risada, o cara fica mais à vontade, ele vai contar uma história também. E eu vou falando umas paradas aqui, cara. Vocês são pessoas que tem que ser muito Sociável. Muito, muito, muito. Vocês se adequam, vocês são quase duas mulheres do job. Aham. Você começa a conversar com o cara e você vê que o cara, o cara
não muito não. Mas a mulher do job ganha muito, cara. Ganha, ganha. Teve uma que falou que ganha 50.000 pra gente. Foi mesmo. [ __ ] Eu faço 50.000 por mês. Toma. Falei caramba, nós estamos [ __ ] Mesmo não. Aí você olha a conta bancada, você vê que tá negativo, né? O negóci tá com R$ 7 na conta. Tô com R$ 7 na conta agora. Agora R$ 7 na conta. Mostra a conta, Gabriel. Tem nem internet no celular. Eu vou rotear. Eu vou. Rotia, rotia aí, mano. Mas é, tô falando sério, cara. Falando sério
aqui, ó. Tá aqui, ó. Não tem internet do celular aqui, ó. Não tem. Eu vou rotear aqui. Gabriel, pega do podp não é calma, gente. Sem querer vitimizar também, né, Gabriel? Pelo amor de Deus, Né? Você tá passando vergonha aqui. Falei para você não puxar esse assunto. E só tô falando os cara, os caras combinaram de Não, não, não, não. Fale aí, Gabriel. Ó, sem vitimismo, tá? Que depois o negócio do Danilo Gentil lá, maior peso lá. E aí tu tem que pegar leve. 737. 737. Mas tô bem, não vou me envolver no mundo do
job. Tô bem, tô tranquilo, né? Mas que que você tá pensando em fazer com esse 737? Ah, irmão, isso aqui não dá Para fazer muita coisa não. R$ 7 hoje o frete do de qualquer aplicativo é mais caro. Caro, cara, por que que é tão caro, velho? Viver hoje em dia é isso e principalmente em São Paulo. São Paulo é absurdo. Absou tudo. Absurdo. Demanda, né? Tudo é caro. Tu vai no shopping, 40 conos, estacionamento, 30 conto, aí tu, pô, tudo é caro, velho. Aqui, aqui um almoço num restaurante normal, o mínimo é uns 50.
Os filha da [ __ ] privatizou o parque, [ __ ] A única coisa que era De graça para todo mundo agora para tomar um coco. Col R$ 70. Vai lá tomar um coco no Parque Ibi Birapuera. É privado. Agora eu ten eu tenho uma teoria. Quando você começa a ganhar dinheiro, tu tem que sair de São Paulo, sair o mais rápido possível. Mas aí é [ __ ] porque aqui que tá o dinheiro. Então, mas tudo, né? Tu tem que ter uma casa aqui, mas tu tem que morar fora porque aqui tu fica doido.
Cara, eu pretendo ter uma casa no interiorzinho No mato. Semana eu vou para lá, dia de semana eu tô aqui. Melhor que terapia. Bom demais, né, cara? Mano, gato. Gato ou cachorro? Cachorro. Eu tenho dois cachorros. Eu tenho um tigrão. Tigrão. Ô, esse o tigrão é chave. O tigrão é [ __ ] [ __ ] o tigrão é o cara. E ele tem uma cara de pobre coitado. As pessoas ficam falando que eu deixei ele passar fome. Até meio merda falar isso, mas é porque é um cachorro que tem cara de pobre coitado. Vira lá.
Esses cachorro Pobre, coitado. Eles são fofinhos, mano. Eles são filho da [ __ ] Eles usam esse cachorro do mítico. Como o [ __ ] Papo reto. O nome do cachorro é [ __ ] O nome do cachorro fod. [ __ ] [ __ ] E ele respeita. Ele, ele vem [ __ ] Vem cá. Mas eu chamei de fofo na frente dos outros. [ __ ] Ele é vira lata, né? Virar lata embaçado. Virar lata. Já viu estopa de mecânico? Não. Parece uma manga ressecada. Ele parece aquela manga branca toda ressecada. As patinhas dele
É assim, ó. Todo torto o bicho. É um cachorro. É um salsicha misturado com labrador. É um bugado o cachorro. Tem problema o cachorro? Tem. Deve ter mistura de raça. Mistura. Mas ele é fala quantas vivência. Você é louco. Se ele falasse não, o cachorro, vou te falar, o [ __ ] tem mais vivência do que muito, muita gente. Ainda bem que ele não fala. Animal é terapia, cara. Tu olha pro animal, tu fica feliz. É. Tu vive pró cachorro. O animal fazendo besteira. Você, mano, olha que da hora. Ah, tá [ __ ] meu
sofá. Filha de uma [ __ ] Acabou de cagar no meio da sada. O tig nem sabe que você é obstecon mesmo assim ele te ama. [ __ ] né? É verdade. O cachorro lambe o cu, beija na boca sua. Mentira, mentira, mentira. Gabri, você tem que parar, mano. O, eu tenho um gato. Gabriel odeia o gato. Por que que você odeia o gato, Gabriel? Não, eu deixo ele lá no cantinho. Explique aí no po de p que você odeia o gato. Falei, eu Gosto de ficar sossegado. Eu gosto de gato também. Eu gosto de
cachorro. Cachor gato. Eu gosto de cachorro. Eu, ô, eu não, eu achava que eu não gostava de gato e hoje em dia eu acho gato muito da hora. Cara, como que vocês não gostam de gato? Não, você gosta. Como é que você descobriu que você gosta de gato recentemente? Não, não foi recentemente, mas mas tipo assim, com gatos que eu fui vendo, eu falei: "Mano, o gato é muito legal", cara. Tá visitando? Não, não, Não é, é gato, gato de rua, um gato caramelo, né? Quem fala? Tá certo, cara. Gato é bom porque tu dorme,
o gato vem, aí ele deita no teu pezinho. Se chegar perto do gato eu morro. Gato tem personalidade alergias. Gato, tipo assim, mano, ele, se ele não quer falar com você, ele fica de boa, ele deixa você. Mas se eu tenho um um um bicho de estimação, olha, para ele me amar. Cara, deixa eu fazer uma pergunta para vocês dois. Eu eu adoro essas Perguntas assim, a gente gosta de conversar de bar mesmo, né, Gabriel? É isso aí. Aqui é conversa de bar. Tenho duas perguntas. A primeira, eu vejo que vocês já são um cara
que alcançaram, né, um querendo ou não, um auge da vida, que vocês têm uma tranquilidade para trabalhar e ficar quando vocês quer parar, vocês conseguem parar também, entre aspas, porque vocês têm uma responsabilidade do [ __ ] que é muita gente. Mas qual que é o sonho de vocês Hoje? O teu, o meu sonho, eu não sei se não, antes eu falava assim, né, [ __ ] eu quero ser um apresentador [ __ ] e ter o domingão, do Igão, nunca vai ser. Aí eu falei assim, nunca vou ser, não quero ser. Vai e não
vai. Sabe por quê? Porque eu vi que pode falar, eu gosto da sua boquinha apertada. Não vai, não vai. Você não vai ser porque o preço a se pagar é muito alto. É, mano, a sua vida é virtual, Entendeu? O preço a se pagar é muito alto. Então eu acho que hoje o meu sonho é continuar criando, trampando. Mano, é que o PP é que a galera não tá ligada pro Zumo que o PDP tá tá para acontecer em breve até, mas eu acho que meu grande sonho é continuar criando e cada vez mais ter
essa tranquilidade de só criar. Eu não falo que eu vou abandonar, sair de frente das câmeras, não é, não é isso, mas é eu poder só executar as minhas ideias, que Sempre foi isso. E hoje tem dinheiro para executar essas ideias. Então o lance é esse. É, dá um alívio, né? Dá um alívio o pessoal. Mas o dinheiro ele tem um lado ruim. Quando você começa a ganhar dinheiro, você vê que ele não significa nada mesmo. Uhum. Você acha antes eu, tipo assim, para mim o meu sonho era dar uma casa minha mãe, que a
minha mãe a vida inteira viveu em Viela, eu falava: "Não, vou dar uma casa pra minha mãe". Aí eu consegui. Aí agora eu Não sei mais o que fazer. É por isso que eu tô na terapia ali. Fique três anos para fazer isso. Depois eu não sei mais o que fazer. Eu acho que é porque você acho, eu acho que é o comum da vida, principalmente do brasileiro, né, mano? É trabalhar, trabalhar em busca do dinheiro. Então, quando você tem uma quantidade de dinheiro que você fala: "Olha que legal, eu consigo criar um filho ou
dar uma casa pra minha mãe", foi o que Aconteceu. Meio que você fala e tá, e agora? Qual que é o sentido? Eu preciso, eu vou. Aíu, eu errei, eu continuei dando coisas pros outros e eu percebi que não é isso, tá ligado? ainda é cuidado de você, mas e depois? Eu sei que eu vou ter uma casa, vou vou comprar um carro melhor, mas e depois? Mas é que o lance é que a gente, pô, eu aprendi isso na terapia também, né? É que a gente foca muito no material, tipo, quero ter tanto de
dinheiro para eu Comprar aquela casa da minha mãe, o meu carro, não sei o quê, porque a gente tem esse, eu acho que a gente tem essas metas, com certeza, é porque nos faltou, né, mano, quando criança. Só que eu acho que quando a gente obtém essas paradas, a gente vê que o dinheiro é no problema, porque a gente não tinha, mas ele não é a solução, porque a solução é o amor mesmo, tá ligado? Tu fala isso, vai ter gente vai falar: "Ess cara tá louco esses cara não sabe de nada. É que vai
Cagar agora porque eu tô [ __ ] igual. É muito fácil você falar, mas é realmente isso, mano. É amor amor, tá ligado? Eu quero saber qual teu sonho agora que agora, mano, eu acho que o meu sonho tá bem paralelo com ele, porque como eu botei me se não foi, ia ficar estranho agora, tipo, como eu coloquei minhas nessa semana meus pais numa casa nova, foi bem legal, tô peguei um artista novo também que tô quero trabalhar na parada da música, mas o que eu sonho mesmo é o Pode p é viver sem mim
também, sabe? o pode par ficar tão grande, ficar tão importante, a gente tá se mudando, vai ter novos programas. Então meio que é isso, assim, conforme o tempo ir passando, eu ficar menos preocupado e afobado com o que estão falando de mim na internet, essa preocupação de muita coisa, Gabriel, acho que mas é continuar, tá ligado? É tipo e aos poucos, tá ligado? Aos poucos assim eu aparecer menos assim. Ô Mic, você acha Que o nosso sonho é é aquela parada que nós tava trocando ideia? Acho que hoje, como a gente já consegue ter essa
paz que você falou para trampar, acho que o nosso sonho mesmo é impactar de verdade, mudar o mundo, não o mundo, porque a gente não vai conseguir isso. Seria pretencioso demais. Até o Brasil é demais, mas a gente conseguir ajudar o máximo de pessoas que d de tipo, mano, a gente tem vontade de construir escola, tá ligado? de fazer. Eu eu eu tenho Vontade, a gente tem vontade de fazer uma escola que é só para preto, pobre e periférico mesmo, tá ligado? Cara, é tão difícil ajudar as pessoas, tipo, vai, vai ser uma escola só
de cotas, digamos assim, tipo, já que é, tá ligado? É só para preto, pobre, periférico e com ensino [ __ ] Eu não sei como eu vou fazer isso, mas é a minha grande vontade, tá ligado? Gerando empregos pr [ __ ] tá liger muito [ __ ] É, por exemplo, aqui Não pode par, chega uma hora, chega uma hora que as coisas, falando de son pai, a gente começou só três, quatro pessoas. Hoje em dia pode para ter mais de 70 pessoas trabalhando, tá ligado? E sabe o que é engraçado? Como vira as coisas
e tipo, você não percebe. Às vezes você, eu, eu, eu tava um dia desse no carro, eu parei e chorei no carro, falei: "Caramba, eu tenho um carro, mano, isso é foda". Eu eu ficava no ônibus e eu e eu me sentia um, olhava aquela janela Chovendo assim, vou botar o pior clima possível. Chovendo, eu falava: "Porra, mano, essa vida tá muito Todo dia aquele ciclo, aquele ciclo, aquele ciclo exaustivo pr caralho." E aí eu falava: "Pô, não vai mudar, não vai, as coisas não vai melhorar". E aí? E aí quando você para e e
deixa vir tudo pra tua cabeça, deixa vir o peso do que tá acontecendo na tua vida, tu dá uma relaxada tão boa. Eu acho que a gente não pode Exatamente, cara. Eu acho que a Gente não pode ter a cobrança de Eu adoro Gabriel, amo Gabriel, cara. Não, esse moleque é [ __ ] mesmo. Mas, mano, vocês, se vocês, nossa velho, se vocês dessem um rolê com Gabriel, vocês já t tanta risada, cara. Mas a gente pode dar esse rolê. Vamos dar rolê. Vamos dar um rolê. Mas o meu rolê, qual que é o seu
rolê? O meu rolê é em casa, mano. Churrasquinho. Ah, chama a gente um dia, por favor. Por favor, chama mesmo mesmo. B, tá bom. Esse é meu rolê também. Nossa, mas lá a gente só vai no churume. Eu não gosto de balada. Eu gosto de bate de velho. Não é, Gabriel? Eu gosto de bater na mesa. Mesa de ferro ou de plástico? De plástico e ferro. O que tiver. Ferro. I não, pera aí, não. Pera aí. Vê umaaipava aí para mim, irmão. Assim pr m tomar. Vocês tem que tomar com a gente. Eu tomo. A
gente só toma e num [ __ ] de R$ 10. Aí é bom. Nossa, vem as mulher sinuquinha. Tem as buchudinhas, né, Gabriel? lá nas Buchidinha lá três coisas que não pode faltar no rolê de vocês, então é a gente fala do nosso, tá? O nosso, cara, é o clima ruim. A gente gosta, clima bosta, clima bosta. A gente gosta de um clima ruim porque a gente fica, tipo assim, a gente tem um humor muito específico, muito específico, nem é na internet, é fora da internet, que é o quê? As coisas muito ruim ou deixar
as pessoas construir. Eu acho, mano, isso eu tenho até um problema, eu tenho que ir na Terapia mesmo. Eu acho engraçado as pessoas ficar constrangida comigo. Eu sou doente, cara. Isso é bom. Eu era muito assim também. Isso que ia falar o Mítico, ele tem uma zoeira que é só dele, que é tipo, ele vai fazer uma piada e não importa se você me entendeu, não tem, mas teve graça para ele. Então ele faz assim, ó, eu tenho o meu mundo, fala ele, sei lá, ele fala qualquer coisa, ah, tal, aí ninguém entende, eu sou
gay, pessoal. É, e sai Andando, rindo sozinho. Eu falo: "Caralho, ele tá, ele se divertiu. Eu tô, às vezes quando tá um, tá uma merda, eu tô na minha cabeça sozinho aqui rindo, cara. Eu eu adoro ambiente sério, só não vou falar funeral, né, que também é [ __ ] Mas tipo assim, pô, caixa Econômica. Pô, gente, tô com dor de barriga, acho que eu vou cagar, mano. Fica, mano, faz isso em dia, chaveiro aquele dia, né? Su isso, você sabe. Lembra aquele que eu fazia no sonda? O Quê? Que a gente entrava no sonda
no mercado. Aí, mano, eu gosto muito de fazer isso. Aí veio um bem lotadão assim, um corredor, eu não faz isso pelo amor de Deus. escrito alto, escrito alto, eu falava, que gão, você tá, nossa as pessoas olhava assim, ele não faz isso, pelo amor de Deus, maravilhoso. É maravilhoso você ser doente. Não, é, eu acho maravilhoso fazer tipo bobeirinhas pra pessoa que tá do meu lado morrer de Vergonha. Tipo assim, você faz algo e a pessoa do lado não, para com isso. Você fala, eu saí com a menina, eu fiz ela passar uma vergonha
tão grande, eu fingi que eu tava passando mal, tô passando mal. Ah, eu tô passando mal. Aí caí no chão assim, aí ela, nossa, meu Deus do céu, exagero à toa, né? Você é louco. Mas não é engraçado para nós mesmo. Mas e se eu tivesse passando mal, você ia me resgatar? Eu já joguei uma pressão na cabeça dela. Mas você viu que ela não Ia, né? Não ia, não ia. Mas isso com É o detalhe, velho. Tá, pera aí. Vocês falaram clima ruim, constrangimento. É, é bebida ruim. A gente gosta de bebida ruim, gosto
bebida quente. Cara, a gente ia trazer para vocês Cantinho do Vale, velho Barreiro, para tudo. Para tudo é bom. Para tudo é amargo, mas é bom. A gente atrasou. A gente atrasou. Aí não deu. É. E o golzinho tá quebrado. Aí nós veio no carro do pai do Gabriel. Isso. Mas sabe que nós tinha que fazer um dia? É que isso aí talvez é isso. Um IRL do Golf. Só que é [ __ ] Não dá para beber, né? Dirigindo, né? Então vou fazer, por exemplo, eu não tô bebendo, eu dirijo. O Gabriel não bebe.
Eu também não bebo muito não. Quando eu saio sem para rolê, eu não bebo não. Eu não. Se todo mundo fosse beber, eu dirigia, mas nós dava um rolê no gol. Se vocês quiser também. Nós tá, nós vai botar um som no gol agora. Sou lá, deu maor problema lá no som violento, né? 3 meia lata mesmo, né? Qual que foi o problema que deu, Gabriel? O problema é que a gente comprou lá no site lá e não vê os módulos. Aí lá no site tava lá que ia vir os módulos, mas não veio. As
preocupação do Gabriel, eu fico, eu fico preocupado porque eu paguei uma empresa hoje tentar funcionar, entendeu? Não, mas eu sei módulo, [ __ ] Do [ __ ] e não vai vir um negócio, pô. E era dois módulos? Dois módulos, filhas da [ __ ] E que falar quantos pag? Hã? Ah, pag um Dinheirinho aí, uns três paus. Trê por que que os caras bota um som de 70 pau num carro de 15.000, cara, eu nós foi botar o som, nós começou descobrir esse mundo, cara. Tem tem muita gente, tem som que é mais caro
que o carro, né? Que doideira essa? Vai em Brasília, filho. Cultura do paredão, filho. Só paredão, né? Combate mais mesmo. Eu queria ir no rolê assim, velho, de de paredão. Deve ser um clima do mítico, né? Tem pr [ __ ] aparelhagem, né? Sou de Belém do Pará. Ah, Belém do Pará. Ch. Você é de São Paulo. Terra de Jesus, né? Mic. Terra de Jesus. Todos moram aqui até quanto tempo? Ah, desde 2015. 10 anos. 10 aninhos já. 10 anos. Dá um pezinho. Hum. Que eu quero viajar. Não dá um negócio. Eu quero viajar, quero
sair daqui. Esse mundo, meu Deus do céu. Eu tava assim umas três semanas atrás. Não, mas ó, vou falar obrigado, cara, por chamar a gente, cara, e voltar, sabe? Assim, eu achei muito legal assim que Vocês, [ __ ] eu eu tô feliz de de vocês ter convidado a gente. Eu também tô feliz de vocês. Porque eu vi que vocês nunca tinham ido em podcast também. Fá, eu eu sou é que o Gabriel ele não é tanto tempo da internet, mas eu sou muito mais amador, sabe? É porque a galera às vezes o público não
entende, tem a galera que não gosta de ir no podcast, não é que ele não queria falar com nós, a pessoa não se sente à Vontade, é 2 horas ao vivo, a pessoa fica, ei, vou falar alguma coisa, não sei, entendeu? Não, eu tô vendo aqui que é muito de boa. Eu não sei, eu nunca, eu fui nenhum de um amigo muito mais, tipo assim, era zoeira, mas eu nunca fui mesmo no podcast mesmo, né? Parece que eu tô desmerecendo o cara, né? Não, mas tipo assim, um podcast que Não, mas era seu parceiro, você
foi compromissado. Eu fui, mas cara, é só uma conversa. É, mas é porque eu acho que eu achava que era Uma entrevista. É, a galera que tem na cabeça de entrevista tem imaginação que, tipo assim, mano, em algum momento eles vão me [ __ ] em algum momento vamos falar de namoro, falar uma polêmica. Ele vai falar de treta, ele vai, a gente quer que se [ __ ] isso aí. Tem lugar que vai falar. Sabe qual o segredo da internet? Clima bom. As pessoas só quer se divertir assistindo. Ninguém quer saber se você quer,
hein? Mas não tá um chorume do Eu Pelo menos às vezes abre a tá só chorume, irmão. É por É porque todo mundo acha que é porque tem dois tipos de de engajamento. Engamento ruim, engajamento bom. Engamento ruim é o quê? É Only Fans. É balada, é não sei o quê. É treta, engajamento bom é dar risada. Pô, eu só eu só gosto trazer aqui um entrevista aqui um Cleiton Rasta aqui, ó. Mano, o que você fez, mano? Traz ele aqui vocês, mano. E ele é um cara, ele é um tiozão normal. Era para ele
tá aqui, Aí atrás tocando. Traz ele aqui. Traz um um outro, traz uns dois cantor raiz aqui, ó. Vocês vai, mano, é outra parada. Que que vocês curtem ouvir? Vocês falam de forró, mas o quê, cara? Eu tô ouvindo bastante Natanzinho, né? A gente escuta no carro, man. Gosto de escutar forró e música antiga. Só música antiga. Fala uma música antiga aí para boa. [ __ ] Não, mas boate azul é muito genérico. Fala alguma coisa que, tipo assim, as pessoas falam: "Não, ele Tá falando a verdade. Eu escuto muito músicas eletrônicas Sami Eletrohits". 2007
é 2007. Eu amo isso. Espero que eu gosto também. Não ri, não ri. Cassino, cino, cassino. Sabadaço. Não gosto. Você não gosta? Nunca dançou numa de aniversário. Cara, good vibe é melhor coisa que tem. Já tentei dançar, mas eu não sou afim. Tu tem cara que usa que só escuta aquelas músicas pesadona? É fanqueiro. Isso aí. [ __ ] é fanqueiro. Essa [ __ ] é fanqueira. Eu quebrei ele, eu esfaqueei. Você só tiros tiros mortes. Essa é a nossa cultur. Uma mulher descendo a esquina. Não, eu gosto de ouvir funk. Funk sua maioria e
forró. Sem zoeira, eu vou entrar num ponto perigoso. Eu não, eu não. Por que funk, cara? Eu não entendo funk, cara. Eu Você é de que lugar? Eu sou de São Paulo. Sempre fico ABC. Lugar. ABC. É que eu eu cresci, eu eu nasci na [ __ ] Igual você assim quebrada pá. Mas às vezes são influências seus amizades na sua infância. Tive muita amizade, o funk nunca me pegou, cara. Na minha infância eu fui rock aí. É depois restart depois não era Red Hod. Tu tem cara que curtiu uma Restart pr [ __ ]
Não, eu gosto botaavall Star NX0. Não vai se [ __ ] Eu sou velho pro pô restart não é tão velho não. Eu curti Restart escondido. Tem 34. Tipo, eu vi a música dos escondido, que eu acho. Não, mas não é velho. É porque O pessoal dá uma pesada. Não, mas eu já cheguei naquele nível de idade que você fala 34, as pessoas fala 34. 34. Vem com não parece, mas também vem com tipo, pô, mas tu tá bem para [ __ ] pô. Já vi gente 34a, né, Gabriel? Rodando sem óleo, né? Mas o
funkha vida mano, é uma parada muito muito viva, mano. Eu te amo, Gabriel. Te amo. Go. Foi só porque eu falei que tá rodando sem olho, cara. Porque o Gabriel é você, tudo que você fala é engraçado para mim, cara. É, mano. É, é, acaba sendo costume, né, irmão? Ô, Gabriel, deixa eu te falar uma parada. Hoje, hoje em dia, tu se sente feliz? Eu vou feliz. Ah, eu me sinto feliz, cara. Eu me sinto feliz, graças a Deus. Que bom, cara. O que é felicidade para você? Ah, eu poder ter minha vida tranquilo, ter
minha liberdade, entendeu? Se quiser sair de noite, sai. Sen não sai, entendeu? Com R$ 7 na conta. Fala a verdade na conta só, né? Entendeu? Ah, vamos ali, né? Vamos na Zona, vamos ali, vamoser, vamos tomar uma. Gabriel lançou a cidade do amor, Love City. Car, só tem mulher do job, cara, na cidade. Mulher do job da vida real. No GTRP botei mulheres do job ali. Calma aí. Não, pera. As mulheres do job, elas fazem RP ali com você ou elas são? É, eu implementei um telão dentro da cidade, ela liga a Ebican ali e
o negócio começa a acontecer. É, cara, isso é o crime, você sabe, né? Acabou de admitir, é o crime. Não, não é não. Não. As mulheres lá, né? Da sacanagem que gosta de sacanagem. É, é sério, pô. É criminoso, cara. Isso é crime, cara. Isso é crime, [ __ ] Você fica pelado, [ __ ] Não, mas pelo amor de Deus, pô. Eu não sabia que você fazia isso. Tá sabendo agora, [ __ ] Porque muita ideia que eu falo contigo, você não concorda. Então eu peguei e fiz. O cara é louco, cara. O cara
tipo assim, [ __ ] Então isso, né? Então você sabe como é que é GTA, né? O GTA eu nunca joguei o RB, mas Eu já assisti. Então jogou, eu criei um mapa que tem uma boate adulta e ali vai mulheres do job de verdade, de verdade mesmo. Aí elas começam ali, ai amor aqui e vamos que vamos. E quando come virtualmente virtualmente, car isso quando não sai para fora. O amor virtual é viral. É. Você já fez amor virtual? Ah, eu não. Não, mentira, mentira, mentira. Uma vez a gente entrou no Eu nós é
muito de Discord. Eu vi no Discord lá, ele tava comendo um Ângelo. Ah, mas Eu tava zoando, tava zoando. Era um cara, era um cara de 40 anos, dono de empresa. Mas eu tava zoando, cara. Tava arrebentando ano. Real mesmo. Gabriel, Gabriel escroto, cara. 3 horas da manhã. Ai, Gabriel, quero que você me rebenta. Aí eu tava sem nada para fazer também. Ah, vamos pra sacanagem, então, irmão. Brinquei com ele. Brinquei, né? Mas como que era essa brincadeira? Você falava o quê? Ah, ah, não dá para falar, cara. Fala, Gabriel. Fala, Gabriel. Vai. Não, Não
consigo falar. Isso você é isso. Fala o que você falava pro Ângelo. [ __ ] que isso? Você tá com cozinha piscando, entendeu? É os negócios assim, irmão. Pô, o Ângelo ia. O Ângelo ia. E aí depois o Gabriel sabe o que ele fez? Cobrou o Ângelo. E aí, Ângelo, eu sou do Job. Fiz, né? Personagem GTRP personagem. Falei, irmão, paga, te dei prazer, agora você tem que me pagar. O cara ficou magoado, tá? O cara até saiu Da cidade, sabe? [ __ ] você fez o que você não gosta que faça com você. Exatamente.
Eu fiz o que eu não gosto que faz comigo. Por quê? Cobrei virtualmente. Você é uma isso é coisa de gente ruim, Gabriel. Não, não é coisa de gente ruim não. Hipócrita. Não sou hipócrita não. Mentiroso. Personagem. Personagem. Você já fez outros personagens também? Não, somente esse. Somente o Eu acho que eu tenho uma hipótese. Eu acho que o Gabriel vive o Que ele não quer viver na vida real. Ah, cara, você sinceramente às vezes eu acho que esse cara come bosta. Ele me chama de mano. Eu te trato você é doente da cabeça, cara.
Ele é um cavalo. Tipo assim, não, não, não, não, não, não. A, a gente senta para almoçar e come igual um cavalo. Começ rápido, come rápido. Isso me incomoda. Eu já falei pr ele, sabe muito bem. Acho que é gente que tem aparelho come assim. Eu tinha um parceiro tinha aparelho e Com assim também. Apar. Eu também uso de aparelho e como de uma forma discreta. Tranquilo. Não faço. Parece ser um cachorro comendo ração. Você falou do aparelho. É, eu acabei de olhar. Você entendeu? Você tá me esculachando, tá? A gente veio aqui para fazer
uma parada clima bom e aí tu vai jogar esse peso para cima de mim. Eu tô falando a verdade. Tem vários problemas também. Eu não jogo na tua cara seus problemas. O Gabriel ele é extremamente sistemático. Muito, muito, muito, muito, muito. Ele acha que todo mundo tá seguindo ele. Ele acha que as pessoas quer matar ele. Parece que ele usa droga. E aí às vezes eu eu falo para ele, ó, Gabriel, estarisco, a mulher nem ia te dar um tá no interior, não vai par, uma capivara que assassina do nada. Foi o que eu disse,
eu gosto de ter meu sossegoo. Mas que agonia essa que você acha que está sendo conseguido? Não, quando eu tô ali no meu trabalho ali, eu gosto de entrar No computador, não gosto de ninguém me encher no saco. Eles deita lá no sofá, vai ficar me olhando. Mas você sabe que o público, o público deve pedir amar ele aparecer lá na sua Não, mas eu não gosto desse cara não. Ele fica ali me encarando. Você vive comigo, pô? Eu sei que eu vivo com você. Se ele ficar lá no seu quarto, eu fico no meu.
Ó, se você fala de cab, vou te quebrar aqui, cara. Entendeu? É isso. Eu te quebro na pancada. Não, cara, ele fica igual um Ganiscando. Mas se ele quiser sair na porrada comigo, a gente sai qualquer dia. Você amassa ele na porrada. Faz tempo que eu não pego ninguém na porrada, mas vamos, Gabriel. Fala isso. Não, fala que não. Você falar aqui a gente vai ter que fazer isso. Um evento se você quiser. Vamos que vamos. Amanhã já vai ter a luta do buzeira contra o Wesley alemão. Buzeira vai vir aqui amanhã, né? Vou peidar
essa cadeira para ele sentar Na Lamborghini com cheiro de bosta. Qual Lamborghini, né? O cara tem 32 Lamborghini. Nossa, algum carro vai ficar fendendo, Gabriel. Ô, rapaziada das redes social, corta e manda pros cara. Ei, o alemão quando veio, trouxe um vinho de 50.000. Ô, buzeira, traz algum bagulho, mano. Vocês dois vai vir juntos. Traz presente. Eu quero uma aposte. Uma aposte. Traz uma aposte aí, buzeiro. É o quê? Deixa eu te perguntar para vocês um Negócio. Dá 350 para nós, vai dessas contas aí. 350 para cada. Que que que que foi? Quebrado, uma pergunta.
Não, vocês falaram que o amigo aí trouxe um negócio de 50.000, Trouxe um vinho. Que que eu trouxe aí no meu bolso nas calças? Aí ó, dá um mente. Trouxe minha minha escova de dente. Minha escova de dente. Mas que o bistecone usou? Não, essa aqui eu não sei. Eu só catei. Só trouxe isso aqui, ó. Da sua casa? Trouxe da minha casa. Presente aí. Presente. Presente do car. [ __ ] você deu presente assim. Achei que fica com ela aí, irmão. Não vai ficar na nossa instante. Ficar na nossa instante. Ô louco. Aí, Gabriel,
[ __ ] você se fodeu. Que dá pasta de dentro também. Não, não, não. É lá na casa lá. Ele tá, o bistecone tá usando a sua escova. Você tá dando a outra aqui. Não fica escova. É de coração. É de coração. Vai fazer desfeita. Vai fazer desfeita. Fazer desfeita. Coloca aí. Coloca aí. Vai Fazer desfeita, michogão. Bota a escova de dente aí, rapaz. Felizmente a gente não tá na melhor situação ultimamente. Bala também para não dar bafo. Ó. Ô. Não dá aí que eu tô tô com cheirinho de cocô aqui. Não tem mais nada.
Mas não tem mais. Ixe. Então pode guardar aí. Quebrei o cara aqui. [ __ ] O cara guarda. Você guarda o pacote vazio. Ah, irmão, eu vim no caminho. Eu vim, né? Aí vou falar pr vocês, aqui é muito bonito isso aqui. Isso aqui deve dar um Trabalho para montar isso aqui, hein, mano. A gente foi construindo com o tempo. Não era assim bonitão, não. Se você olhar as primeiras liv tá só os quadrados vazio, né, mic? Tá aqui, ó. Racionais, velho. É a Bíblia do Racionais, ô. Racionais é [ __ ] né, velho? [
__ ] demais. Demais. Não tem como criticar não, cara. Se fosse para vocês serem um bicho daí, quem que vocês iam querer ser? Quem, Gabriel? Você primeiro não. Um bicho ou um bonequinho. É bonequ Aí. Vai ser o Homem-Aranha [ __ ] É homem- aranha. Homem- aranha brasileiro, né, irmão? Né? Orfan. Eu tô com o cara de Deadpool. Eu entrego a pizza. Eu também gosto. O Deadpool é o meu preferido. Vocês gostam do quê? Marvel DC. Assunto nerd. Marvel. Sério? Assudo, né? É, mas é mais porque os filme. É, os filmes pô. Batman é legal,
mas eu não gosto, mano. Roteiro te incomoda? Eu acho que o Neymar gosta do Batman. E eu quero que eu desse ponto, Eu não gosto do Neymar, eu sou fã do Coringa. Coringa não. O lance é o seguinte, eu acho o Batman um superherói sem graça. Cara, você vai defender ele aqui para mim, irmão? Não, não vou defender. Porque ele é um cara faixa preta de karatê que assist. Você não gosta, você gosta do Batman? Cara, eu não assisto. Eu gosto de fatos reais. Como eu disse, jornal meio-dia 2 horas, eu tô assistindo. Você viu
o cara que morreu? A onça matou ele? Eu vi. Tá bem. Balanço geral 2 horas da Atena ali, ó. Não, ol não, tendo tá na SBT, [ __ ] O TT tá travado, não sei o que. Eu gosto de assistir coisas reais. Você não assiste nada assim, tipo, não, não, não gosto disso. Última vez que a gente foi no cinema dormir. Eu chamo ele para fazer as paradas tipo normal, de gente normal, de gente não problemática mental. Só que ele, qual foi o filme que ele dormiu no cinema? Aquele lá que tinha um uma Guerra
lá, não sei o quê. Eu não lembro agora. Você não lembro, mas era alguma coisa bem recente. O Gabriel, ele ele é um velho mesmo. Não, isso aqui é real. Isso aqui é real. Contar só vocês dois. É essa real. É real. Eu ia rir. Eu ia. Gostei, mano. É, eu eu eu morro de rir às vezes. Caralidade. Portanto, essa blusa aqui você falou de basquete, eu nem assisto basquete. Ele comprou Lakers. Ele falou só gostei, mano. Comprou roupa para vir aqui, cara. Ó, e Você e você vê, ó. Ven futebol americano. Não sei, irmão.
Só se balão geral. Não, se liga a calça, ó. A calça, mostra a calça ali, ó. A calça é da NFL. A a jaqueta é de beisebol e a camiseta é do do basquete. De basquete, [ __ ] E você não gosta de nenhum dos esportes? Nunca assisti basquete. Vocês gostam de esporte? Vocês praticam alguma coisa? Praticar não, só tô indo. O mítico nada, né? Ah, eu faço Nataçãozinha nada todo dia. Musculação só. Mas sab natação é o corpo todo, né? Que malha. Bom pr [ __ ] É importante, mano. Mas deve ser cansativo pr
car. Mas eu gosto de assistir futebol. É cansativo, mas é bom. Mas é melhor que academia que você às vezes você tá ali, aí seu músculo dói muito. Natação eu não gosto de academia por ser muito cheio. Eu eu sinto eu fico constrangido. Eu vou treinar, eu me sinto feio. Eu vejo as mulher Gostosona, fazendo aquele negócio, eu eu falo: "Porra, eu sou [ __ ] mesmo". Aí eu não, mas muita gente senti isso. Eu sentia isso também numa época na academia cheia, eu ficava meio com vergonha. E aí você vai aprender que na academia
ninguém tá te olhando. É. É mesmo. Porque tá todo mundo se olhando. Mas vou te falar, é um ego muito grande lá. Muita gente narcisista na academia, o pessoal fica, olha aí, o cara se olhando, que eu tô forte, olha como eu Tô forte e aqui eu irmão, nunca fui na academia, inclusive depois que eu vi passar bola engordei, engordei. Tô com uma barriguinha aí, tô querendo tirar. Barriguinha de cocô. Barriguinha de cocô. Tô querendo tirar, né? Ah, mas Gabriel, você é muito preguiçoso. Preguiçoso? Cara, eu chamei ele para treinar comigo, que também eu sou
preguiçoso também. Eu não vou conseguir treinar sozinho. Aí um puxa o outro. Junto, pô. Mas eu gosto de você, Gabriel. Eu sei que você gosta de mim, irmão, mas me esquece um pouco, pô. V como ele é, o cara é sistemático. Ele acha que eu quero comer o cu dele, pô. Quer comer seu cu? Ô, Gabriel, vamos no restaurante. Se eu não for, ele não vai. E o Gabriel, ele é gay. Pelo amor de Deus, cara. Gosto de perereca, irmão. Gosto de perereca. Fala e repito. Fala a verdade, você já deu cu, Gabriel. Que deu
cu, irmão. Gosto de perereca. Mas você não acha que todo Homem que preza, lá vem, lá vem o prazer cientificamente falam que a gente sente prazer ali, né? Certo. No caminho. Caminho. E no buraco também. Não, irmão. Isso aí eu nunca mexi com isso. Não. Não, não, não. Tudo bem. Você é um rapaz novo. 21 anos, né? 21. 21. Tô começando a viver agora. Imagina você descobrir com 70 que dá o brio é bom. Você vai ficar triste, Gabriel. Com 40. Tem um ponto. Você tem um ponto. Esse, esse ponto dele é [ __ ]
Então eu preciso, eu Sei que eu vou ter que provar em algum momento. Com 40 já vai ter um cara enfiando o dedo no teu cu, Gabriel. Você tá preparado para isso? Você falando isso, você já teve uma experiência assim? Nunca tive. Tu teve? Tenho certeza que tu já deu o cu. Eu tenho certeza. Nunca dei o cu. Eu tenho certeza. Ele não deu o cu, Gabriel. Falou. Da onde? Da onde vem essa certeza, cara? Ele tá falando muito tranquilo do assunto. Mas é porque é um Assunto que ele fala muito e é muito. Tu
gosta de dar o cu? Não, ele tem, ele dá o cu para [ __ ] Esse assunto de chegar tal idade, você cu, eu acho que eu vou dar o cu. Você acha? Eu acho que vai ser pro mítico ainda, então. E foi o que eu falei para ele que eu não vou, eu não vou ter que, ah, não, eu quero dar meu cu para um pito de plástico. Por que que todo assunto termina em cu, velho? Pinto de pau, pito de carne mesmo, entendeu? Um p carne, osso. É, osso não Tem, né? Mas feia
pro sangue isso. Você você tem essa curiosidade, bistec? Cara, graças a Deus eu gosto de mulher, cara. Não que seja um problema gostar de homem, mas eu não gosto, né? Mas você vai dar o culpa a uma mulher? Não vou, não vou, não vou. Eu vou falar para vocês. Sabe que eu descobri? Hã? As mulheres gostam de comer cu do homem. Mas isso todo mundo sabe. Não, as não a totalidade, né? Eu nunca me envolvi com a totalidade de mulheres. Mulher tem Tesão doideira. A mulher tem tesão em ver o cara [ __ ] Uma
vez eu tava com uma pessoa e ela ficava a qualquer instante, a qualquer momento, ela queria na beira um dedinho, alguma coisa dos E aí teve uma hora que tu falava o que? Tu falava o que? Místico, eu ficava escondendo e fingindo que escondendo o cor. É, eu ficava fingindo que não tava percebendo aquilo, mas mas chegou um momento que eu falei: "Mano, eu tô percebendo o que você tá fazendo aí e tá Ficando muito nítido". Você tá de unha postiça, mano. Porque uma hora era é o dedo passava, fazia assim. Eu Mas vou te
falar, tem que deixar a bunda até cheia de bosta, cara. Mas ela, mas é, mas bicho, mas no caso essa especificamente era tarada em dedá, o cu da rapaziada. Aí eu não que eu falei pode falar a verdade, irmão. Não, não, não. Deixa não. Ela enfiou o dedo no seu cu, irmão. Não fala a verdade, mítico. Não, não, não, não. Eu juro, se tivesse f dedo meu Cu, eu falaria, falaria. Eu falaria, deu cu, não deu. Não deu. Falade nada. Deixar enfiar o dedo é dar o cu. Eu acho que é cara. É porque, tipo
assim, o cu ele tem que ser virgem a vida inteira. Ah, depois 500 já era. Essa bati já botaram o dedo na tua bunda? Não, tentaram. Hum. Tentaram. Só o fato de tentar, né? A metade já foi, Gabã, já entrou. Não, mas como assim tentar? A minha foi, ela tava na camuflagem ali. Amigo, nós vai se Encontrar daqui uns uns anos. Com certeza a gente vai continuar se encontrando. E você vai falar: "Tentaram dedar meu cu". Em algum momento vão tentar. O Gabriel gosta de mulher velia, pô. Elas gostam de dedar o culpa. Eu tive
uma fase que eu adorava velia também. Eu gosto de 30 para cima. Mentira. Não, velho. É velho que eu falo assim mesmo. É jeito de falar. Mas 40, 45. Uma mul a mulher do Monange. Ah, uma mãe, uma avó, uma mãe de adolescente. Hoje em dia a conversa ela quebra, ela supera tudo. Você parar com a pessoa, a pessoa saber conversas não sabem conversar mais, não. Tu não consegue ter uma conversa de meia hora com a menina hoje em dia, porque ninguém quer te ouvir, irmão. Ó, que é isso? Não. O, tipo assim, o Gabriel
é ótimo ouvinte, é muito difícil ouvir as pessoas. Então é isso, dá um trabalho. É, você tá, você tá cheio de coisa para, aí a pessoa não vai ter 10 minutos para te ouvir. E é Uma troca. Ah, você me ouve ou te ouvo. Ouvo ouvo. Não, tem que ouvir mesmo. Eu acho que o ser humano é um, ele é um bicho plural, né? Que tem que trocar, socializar. Se a gente ficar só na nossa, a gente, ó, nunca não tentaram dedar seu cu ainda, né? Ainda não. Vão tentar. Vai tentar. Você, você tem já
tentaram o seu? Já, mas eu neguei. Vocês tem alguma fantasia? Alguma, alguma tira mía parada. Gosto de uma parada diferente também, cara. A Gente gosta viajar, gente. É sério. Santomé das letras. São Tomé das Letras. Bom demais. Vocês já foram lá? Muito bom. Muito bom, mano. Eu tenho vontade de lá, [ __ ] Ó, vocês dois tem que ir. O carro sobe de ré mesmo lá. Sobe. Real, real, real. É, mano. É, é bizarro assim. Doende na garrafa. Bizarro. É muito bom. Eu de vontade de desroler, [ __ ] Isso que a gente nem explorou
tanto são Tomé das letra, né, cara? Tipo assim, as Pessoas são tão diferentes de santo que o cara falou assim pra gente, a gente gostou muito do músico lá, o, como que era o nome dele? Lucas Lucas. Lucas, um abraço, Lucas. E aí ele, ele no almoço, pô, gostei muito de vocês. Fica lá no meu hotel de graça. Eu não tinha que você ia bater no carro lá, eu ia bater no carro, o cara, ah, se bater a gente desce e fuma uma vaconha. Falou assim: "Se descer, a gente fuma um, irmão, se bater a
gente desce, fuma" um. Mas eu Não fumo não, irmão. Mas a gente fuma. Mas você vai ter. É, não é. Eu nunca, eu nunca fumei nada assim. Só cigarro. Fumei uma vez, passei mal para [ __ ] Ruim cigarro. Cigarro, cigarro. Eu não gostei, velho. Eu, eu, eu tenho uma hipótese. Eu acho que cigarro é pra gente problemática, cara. Pessoa é, eu eu acho que a pessoa tem algum problema e ela fuma faz tirar aquele problema dela. Ficar com problema. Não, jamais. E por Que que você achou tão engraçado? Porque eu me identifiquei. Teve épocas
que eu que eu bebia, às vezes eu fumava um cigarro. Cigarrinho, né? Eu sou meio ignorante. É igual rock. Eu achava que era de gente de louco. Rock é de louco. Mas rock é de louco. Mas é louco como? Louco bom ou louco ruim? Porque louco ruim mata a gente, né? Não. Louco bom. Louco bom. Louco que só quer curtir. Você vocês escutam música todo dia? Mí, eu gosto das suas perguntas. É, Eu gosto de pergunta. O mítico sim. Eu não. Eu escuto, mano. Dia inteiro. Até tá até cansado que eu fico o dia inteiro
ouvindo música, mas escuto vocês não. Eu escuto todo dia, tá bom? Eu acordo, já ligo a caixa de som e [ __ ] Eu gosto de assistir, eu gosto de assistir série, eu gosto muito de série. Qual série que você tá assistindo? Breaking Bad, Baxter. Eu eu reassisto anime. Já assisti cinco. Você assistiu a última temporada do Dex que saiu depois de Anos? Eu não assisti ainda. Que ele tá meio velho? Não, ainda não. Eu gosto de anime também. Pô, anime eu sou fraco de anime, irmão. Eu tenho vergonha de falar que eu gosto de
anime. Por quê? Porque as pessoas me julgam. Não, não julgo. Eu mesmo me julgava. Eu sou ignorante. Eu acho que o anime ele é companheiro das pessoas, irmão. Porque normalmente você vai ver o anime é maior história bonita da [ __ ] é maior aprendizado, é maió bagulho sobre família, sobre conquista, Sobre passar processo, sobre amizades. [ __ ] nunca vou, eu sempre vou contar essa história. Uma vez eu fui buscar meu primo para jogar bola, cara, de noite ele entrar no carro chorando, eu falo que foi? Ele falou: "Rock lee lutou com não sei
quem". É isso, Rock e Gara. O cara entrou chorando no carro e eu falei: "Mano, eu lembro que quando eu fiz bagulho é forte sério. Eu eu lembro quando eu fui mandado embora, aí eu peguei a rescisão de seis meses, eu Fiquei, eu assisti em seis meses, eu assisti 1000 episódios de One Piece, cara. [ __ ] mas o One Piece os caras falam que é o mais bravo, né? Mas tipo assim, essa parada de tipo assim, ah, só fica bom do 300 para cima, é muito merda, cara. E fica bom só depois do 300.
É, é ruim. Os 500 primeiro é ruim, entendeu? Só tem uma cena ali do chope ali que você chora. Eu já chorei assistindo anime assim de ficar chorando. É, tem um já chorei, cara, Assistindo anime. Eu tenho vergonha de falar isso. Mas já chorou real chora assim, as história real. Eu gosto só de almoçar ali e ficar, né? Tô, portanto, tô até brisando esse assunto aí de anime, não sei o que. Eu nunca assisti isso. Isso nenhum. O Gabriel, o Gabriel é um caminhoneiro. Caminhoneiro, irmão. Eu falei rebit. Exatamente. Eu falei: "So nada der certo
na minha vida, eu vou virar um caminhoneiro". Ele sempre fala isso, Cara. Alguém sabe se é muito difícil tirar a carta? É B, né, Gabriel? A D. A D D é muito difícil. É um pouco mais difícil do que a A e B, que a baliza deve ser mais difícil. O meu sonho é dirigir um caminhão. Ah, isso é [ __ ] mano. É muito legal. Isso é um sonho nobre. Sonho dirigir um caminão. O teu sonho não é uma Ferrari, nem uma mansão, é um caminhão. Assim, a gente tem uma vontade de ter um
carrinho, pá, mas eu quero dirigir um camião. Um 113. Ah, Cabe até o nome. 13. Por que esse camião especificamente? Ah, irmão, um camião antigo, raiz, né? Você pega ali na marcha ali, pisa na embreagem. Tô falando sério, cara. Ixe, Gabriel, seu negócio é esse é o raiz, [ __ ] Aí, ó. [ __ ] É esse aí é o que tá toda rua de quebrada tem um desse. Esse aí deve quebrar direto, cara. Esse aí é o que matava a gente. Não, esse aqui que não quebra. Esse aí o freio Não. Esse aí desce
lá dele. Examente. Esse aí é o que bate e destrói tudo, até parede. Examente. E eu tenho vontade de ter um fusca. Fusca. Fusquinha. Que cor. Vocês tm algum sonho de cara ainda? Eu tenho sonho de ter uma Saveiro cheio de som. Saveiro antiga. Saveiro. O Gabriel tinha uma Saveiro. Exatamente. Uma Saveiro. Saveiro cross. Cross. [ __ ] A cross é [ __ ] [ __ ] Que ano? 2013. 15. 2012. 12. Cadê ela? Já era. Que cor que era, irmão? Amarela. Amarela com Para-choque preto. Sim. [ __ ] Que que aconteceu? Ah, depois que
eu vim para São Paulo, muita coisa mudou, né, irmão? Cur de vida aqui é caro, né? Tem que vender. Nossa. A família não abraça tanto, né? Tá em São Paulo, tá bem, tá bem. Não, tá rico, mas não tá tá. Aqui em São Paulo a gente trabalha para sobreviver, cara. Exatamente. É, mano, que você ganha um dinheiro às vezes até que legal, mas para se manter é complicado, mano. Por que que é tão caro Viver aqui, cara? Porque, tipo assim, a gente viajou, mano, eu me impressionava até com a comida. É tão barato às vezes
outros lugar é tão hotel é barato, tudo é barato. Tudo é barato. Chega a ser estranho, né? Quando eu vou para outros lugares também, tipo Norte, Nordeste, que é a minha área ali. Eu às vezes eu vou num lugar, eu consumo, eu gasto, eu compro, eu falo: "Mano, tu tem cara de adorar praia?" De preço, amo. Sabia? Tua cara inteira. Praia. Praia é muito bom. Eu fui duas vezes só na minha vida. A gente foi em Guarujá. Guarujá. Eu não sei, eu sou, cara, eu gosto de ficar, eu, eu tenho um negócio que eu acho
até um problema. Eu gosto de ficar sozinho em casa. Sozinho não. Eu gosto, eu, eu sou, é bom, mas só isso é [ __ ] Não, eu comecei a entender que tava assim, é o Igão tava muito assim, mano. Sabe que eu descobri o que que era depression? Não, não. Você, mas a, no meu caso era, é mesmo? Tava depressivo. O cara descobre A depressão, pô. Você eu sou doente. Vou sair. Foi ano passado. Foi ano passado isso, né? Foi, foi o tipo, vou falar, vou falar, falar, vou falar não, mas a pergunta que todo
mundo vai fazer, como que um cara que tem tudo não tem nada? Ah, pensa aí. Ter tudo é um problema. Se for bem gordão, ter tudão, conta-me, eu vou explicar. É, é, é. Então, eh, ano passado ele sempre tava muito moado, Mano. E, e é muito louco isso. Trabalhava bem, mas tipo, saía daqui, não queria fazer nada. Não queria fazer nada, só que ficar em casa, só em casa, só em casa. E vários convites da hora que a gente recebe de viajar, de fazer isso, de eventos e tal, ele não querendo nada. Eu comecei a
estranhar porque eu também naturalmente não tava começando a querer nada, porque eu comecei a ter uma, sei lá, uma fobia assim, muita gente, muita coisa, eu comecei a ficar Meio meio em pânico com isso. Isso, isso é bem comum, né? É, mano. É você com essa sensação de tá sempre sendo observado e julgado e tal. E aí ele se isolou, a gente começou a se isolar para [ __ ] A gente dava muito rolê, saía muito, a gente ficou muito fechado. Mas mesmo assim, final de semana eu ia pro mato, eu ia andar aqui, é
praia, eu gosto disso. E ele não, natureza, né? Aí eu ficava preocupado com ele. Aí eu comecei a chamar ele para fazer essas Paradas e ele começava até ficar com raiva, tipo, não, mano, eu não quero ficar em casa fazer. Eu falava, [ __ ] Antes, antes ele só não queria, agora ele tá irritando chamar ele para fazer as coisas. Então tá. E aí tu fica sem graça. É, eu falei: "Pô, nem vou mais chamar que ele tá achando que eu tô me". Então eu comecei a entender, eu falei: "Mano, tá diferente, não é? Ele
tá se irritando para chamar ele para tomar um sorvete ou para comer um bagulho na Rua". Aí eu falei: "Tá estranho, eu sou igual você, eu gosto de companhia". Assim, não, eu sou maluco da mais do que eu de compania, pô. Eu sou maluco da companhia, só que eu não, eu eu fiquei com uma fobia mesmo de sair da minha casa. Mentira, cara. Juras, isso é, isso é muito estranho, cara. É muito estranho. Mas não fala uma fobia que era me dava pânico assim. Eu só fobia pessoal tem de aranha, de É. Não, mas o
mítico tipo, vamos fazer, mano. Não vou Mítico, não vou. Eu tava exausto, tipo, exausto de cabeça, de corpo assim, tipo, não queria ver gente, não queria socializar, não queria nada. Já tava, tipo, eu tava fazendo tanto isso no trabalho, socializando, vendo pessoas e muita coisa acontecendo, muita exposição. Aí o cotidiano, tu ficar seis meses num ciclo infinito, isso começa a mexer com a tua cabeça, falando se eu sair vai dar tudo errado. Você começa a pensar isso. Se eu sair do meu ciclo vai Dar as coisas vai dar errado. Então vou ficar quietinho aqui. Ah,
que eu tava tava muito pessimista, aí eu fui descobrir isso só na na terapia. Pessimista é quem não acredita em não. Quem é tipo para baixo, tipo, ah, vamos sair, pô. Vou sair para quê? Vai ser uma bosta, vai ser uma merda. Vou sair, pô. Vou sair, a galera vai encher meu saco, né? Pô, aqui em casa tô quieto, tô de boa. Aí acaba que você fica tipo só dentro da sua. E aqui e foi onde eu Descobri isso. Não, mas fala a verdade, ficar em casa é muito bom. [ __ ] é [ __
] Só que uma coisa é você ficar porque, pô, tá saudável você ficar em casa. Agora você ficar porque tá meio que se escondendo. É porque se você tem cara que tu fica em casa, tu não faz nada, tu deita e fica ah, tu tem essa cara. Mano, quando eu consegui, agora que eu fiquei essas três semanas em casa, eu fiquei pela primeira vez assim, mas eu não consigo porque eu não consigo Descansar bem nem dentro de casa, porque eu fico ansioso, eu fico me sentindo mal de não est fazendo nada, tá ligado? Mas por
que que tu não consegue fazer nada com alguém? É, o mítico já é um cara que não consegue ficar tipo, ele não vai ter nunca, agora vai, né? Mas antes ele nunca teria nunca um dia vou ficar em casa. Eu não tenho, não tenho esse dia. O lance dele era: "Não, não, eu vou trabalhar, vou, não, não vou sair, me divertir, vou sair." Se eu não tiver Trabalhando, eu vou sair. Era dois opostos assim, né? Um y bem é no meu tempo livre, eu queria sair de casa, fazer as coisas. Eu acho que eu misturei,
não entendi isso muito bem. Então, hoje em dia eu tô mediando. Hoje em dia eu tô bem caseiro, mas é, mas chega final de semana, eu quero ir pra praia, eu quero fazer outras coisas. Não vou mais para rolê putada, mas eu vou para outros ambientes, tá ligado? É, peguei esse fim de semana agora, viajei, Pô, fazer bicota, fazer isso. Antes eu eu desejava sair, ter um final de semana. Agora eu vejo que sair é uma coisa comum, porque você consegue começa a enxergar que, tipo assim, a mulher vai, quer fazer de tudo para você
comprar uma bebida, né, Gabriel? Ah, é, né? É, é umas coisas básic assim que você começa a enxergar e tipo as mesmas mentiras aprendeu a sair e tu começa a gostar das mentiras. Lógico, você se diverte. Porque quando você sabe que é Mentira, você tá tudo bem. Eu sei que é mentira. Vamos se divertir. Sabe o que é muito bom. Fala que eu sou bonito. Fala. E a mulher fala: "Você é bonito. Fala que me ama. Te amo." É igual eu na zona. É isso aí. O que acontece é as mulheres falam que ama o
Gabriel. Eu olho pro Gabriel, o Gabriel com a cara toda [ __ ] E eu sei que eu tô com a lata assim, né? Tô meio enferrujado. Que isso? Tá não. Parece ter 30 anos. Tu tem 20 anos. Parece 30 anos. Tu tá [ __ ] Aí a mulher fala que me ama. fala que eu sou lindo, não sei o quê, o cara se entrega, né? Mas sabe o que é [ __ ] Gabriel? Você se entrega demais. Você acha, [ __ ] você sabe o que aquela só tá com objetivo, cara ganhar um dinheiro
e te dar um pouquinho de prazer. Tu tem que, toda mulher que tu conhece, tu tem que pensar que ela já tem mais 10 anos de experiência de você. Porque o cara, para ele pegar uma mulher e para ele ter uma experiência com mulher, leva 10 Anos. O cara quando ele fica mais velho, ele tem mais valor, mas quando ele é novo, ele é [ __ ] Não, com certeza. Então, tipo, todo mundo tem, mulher sempre tem vantagem no cara. Portanto, eu sei que a minha vida tá começando agora, tá? Tu acha isso? Eu sinto
isso. Tu tá acabado, então. Ah, pelo amor de Deus, cara. Minha vida tá começando agora. Tá começando. Já tá velho. Já tá cara de velho, Gabriel. Eu dei um start na minha vida agora depois que eu vim Para São Paulo. Startou. Tá de aparelho ainda, pô. Aparelho, cara. Pelo amor de Deus, pô. Gabriel, até onde você quer? Aonde você vai chegar? Onde você quer chegar? Ah, irmão, eu quero chegar muito longe assim. Gabriel, qual que é teu sonho? Todo mundo. O meu sonho além de dirigir o caminhão, é meu sonho é dirigir um caminhão, dar
uma estabilidade paraa minha família, né, para quem eu gosto de fato, bonito. E comprar um carrinho para Mim. Qual carro? Você viu que ele olhou para você e falou assim: "Dá uma estabilidade pra minha família de quem eu gosto de fato". Te olhando. Ele me odeia. Ele vive comigo. Ele tá me usando. Você tá me usando, Gabriel? Ô, pelo amor de Deus, cara. Não bota palavra na minha boca, não. Já fico, tô contigo aí quase um ano, pô. Você fica enchendo saco, você me odeia, Gabriel. Pelo amor de Deus. Qual que é o seu sonho,
filho da [ __ ] Cara, eu meu Sonho, eu acho que atualmente é eu tenho uma casa, eu moro de eu moro, eu comprei uma casa e que eu moro hoje, mas eu comprei pra minha mãe. Teve um tempo que eu morei com os youtubers, sabe? Com o dona inclusive que tava aqui esses dias atrás. Com o Yuri. É. Não, o Yuri não. O Yuri não tava não. Não. O dona que viu com o Yuri. É. E aí eu eu quando eu voltei, eu morava na casa de 30 milhões, eu voltei para uma viela. Aí,
tipo, imagina minha cabeça, bugou Você morar no lugar mais rico do mundo, tinha um lago, você pescava no quintal, jogava bola no quintal, fazia academia no quintal e aí tua, volta para uma belela, para uma viela, para um cara vender droga na viela, tu vê o cara com o radinho, nossa. E aí tu, [ __ ] mano, eu quero mudar de vida, eu quero mudar a vida da minha família. E aí eu consegui comprar uma casa agora que a minha mãe, elas ela sempre quis uma casa que não fosse uma viela. Eu acho isso, né?
Eu Acho ela mente que mãe é mãe. Mãe é ela é muito, mãe é sempre bom. Mãe, é mãe, né, mano? É, mãe pode odiar todo mundo, mas o filho ela ama, ama, entendeu? E aí eu falei, tem que odeia, viu? É. Ah, mas isso aí já é caso, é exceções racionais, né? Isso aí já é o caso de outra parte. Rapidinho aqui, quero botar o menino para chorar. Pode ir. Vai lá, mano. Dá uma mijada. Menino para chorar. Ó as frases igual meu tio, [ __ ] Ó, quer botar o menino pr chorar. Cara,
eu vou Te falar, se um dia vocês for no vocês dá tanta risada, mano, eu quero, vamos fazer um churrasco. Porque ele, ele é assim o tempo inteiro. Ele é um velho. Eu nunca vi uma pessoa velha com 20 anos que fala de uma mania lá, vocês moram junto. Uma mania de velho que ele tem que você fala: "Olha que [ __ ] de velho, mano. Você sabe que a gente tem um ciclo que todo mundo aqui acorda tarde". É óbvio. Não, eu, pô, é, tô acordando cedo agora. Isso. Não, mas você é diferente. Você
provavelmente tem muita respons. É, é diferente da gente é já mais tipo do só faz live. Mas antes acordava tarde para [ __ ] Qual que era o seu normal antigamente? Meio-dia. Meio-dia. 11 horas meia 10:30. Agora eu tô acordando 9 horas. Agora eu acordo umas 9. Aí tem dia que eu tenho que fazer alguma coisa que eu tenho que pô. A galera deve estar olhando. Pô, Igão, 9 horas é tarde, eu sei. Tá, [ __ ] trabalha até de madrugada, rapaziada. É que, gente, quem É da internet, a vida é noturna. É bom, é
bom. Não tem como reclamar. Dá, não dá, não dá, não dá, não dá. Eu tô feliz por conseguir acordar cedo, na verdade. Não, desculpa, pessoal. Desculpa. A gente tá uma outra vida, graças a Deus, né? Não, tem que pedir desculpa também que a gente não tá fazendo nada de errado. É, tá no trabalho, mas as pessoas, mas tem que saber que é mais fácil, é diferente. A gente tá sendo julgado sempre. Então, às vezes tu tem Que falar coisas que você não quer falar. Eu não quero pedir desculpa, mas eu tô pedindo desculpa porque tem
gente que fala lá. Hoje em dia, as pessoas me chama de playboy, velho. Mano, isso me dá raiva. Mas isso vai piorar, então é melhor você se acostumar com isso. Eu só me fodi na minha vida. Aí quando eu eu tô um ano bem, lá o playboy. [ __ ] irmão, [ __ ] eu te entendo. Eu tenho vídeo, tenho vídeo no YouTube, eu com morando com Rato, mano, fazendo os bagulhos. Hoje em dia tem gente que fala lá, esses cara tem dinheiro, é um b de filha da [ __ ] mano. Você é louco,
man. O que todo mundo sonha é mudar de vida, mas quando tu vê alguém que tá com a vida mudada, tu geralmente julga, né? Ah, esse cara, ah, mas também, ó lá. Também é lá. É, mas é assim mesmo, cara. Por isso tem que fazer terapia, lidar com as frustração, com você mesmo, irmão. A terapia é a salvação. Eu vou falar disso Aqui. Eu não vou negar. Eu não vou negar que você tá errado. Não vou falar que você tá errado, mas eu acho que o que é bom mesmo é dar uma boa gozada também.
Com certeza. Quem não quem é é, mano, você tiver uma É, mas é difícil arrumar namorada. Por que que é tão difícil arrumar namorada, velho? Porque você não faz terapia. Tu acha que precisa de terapia para tu namorada? Eu acho. É, mano, mas que [ __ ] é essa? Se você for, como é que você vai se relacionar, mano? E você não se relacionar bem nem com você. Tipo, eu não tô falando que é o seu caso, não. Eu tô de boa hoje em dia. Mas tipo, é, é tipo isso. Como é que você vai
se relacionar se você não lidar bem sozinho? Eu sou todo traumatizado com relacionamentos purando. Você quantas vezes você já namorou? Eu já casei duas vezes. Casou? Entendeu? [ __ ] que pariu. Sei o qu. Tu tá [ __ ] mesmo. Três vezes namorando. Sim. Traumatizado. E a terapia tá me ajudando nisso. Mano, Eu tenho uma hipótese. Casamento é só uma vez na vida. Se terminou, só namora daí pra frente. Difícil, mano. A vida. Mas você vai namorar pr não querer casar? Mas, cara, você só casa se a mulher te botar pressão, cara. Tu tem que
Você acha? Pelo amor de Deus, pô. Você acha que algum homem hoje em dia quer casar? Ele vai acordar. Eu quero casar. Acordou? Eu acho que sim, mano. Mano, mas você acha que é só uma vontade da minha? Só quando o cara é virgem, Depois que ele vê, ele conhece a primeira namorada, ele perde a vontade de casar. Acho quando ele se apaixona mesmo, ele quer casar. Não, depois da primeira mágua, o cara não quer casar nunca mais. Casar. Quer casar? Você nunca é ex, você tá mentindo. Eu casei duas vezes. Tu quer casar? Casar.
Mas é que que que você entende sobre casar? É o casamento, a cerimônia. Casamento é o resto da vida. No meu entender. Eu eu antes de ter a primeira namorada, eu Tinha muita vontade de casar. Tinha? Tinha, Gabriel. Você não tinha falado isso para mim, não. Aí ela me magoou. Falei: "Casamento é uma desgraça porque, mano, imagina tu se entregar, [ __ ] homem". Ah, mas você não sei o quê. É meio [ __ ] A mulher que fala isso de se entregar, né? Não, mas é entrega, mas é entrega mesmo. O homem ele ele
a cabeça do cara é muito simples. Ah, tem um problema, vou resolver. A mulher não tem um problema, é a unha. Às Vezes é diferente, mas entendeu? Pro cara, mano, eu acho o contrário, que eu acho que nós não sabe resolver os problema, juro. Eu não tô querendo aqui Tu acha que a gente é ignorante? Eu acho porque pelo menos eu era, eu era. Tá certo. Será que a gente tá falando um monte de merda aqui? Quantas vez, quantas vezes falaram para você engolir o seu choro? Papo reto. Engole. Não é para você chorar. Uma
vez meu patrão. Tu teve pai? Eu tive. Qual que foi a Frase mais marcante do teu pai? Não foi nenhuma frase, foi um quando ele passou por mim e fez assim, ó. [ __ ] que pariu, isso é pior do que qualquer frase. Isso é pior que qualquer frase. Não, a minha foi pior. Eu eu menti para ele que eu tava de recuperação na escola. Ele chegou para mim no quarto lagrimando, falou assim: "Você não tá de recuperação?" "Não, não, não. Você a primeira vez você decepcionou seu pai". Nossa, falou Assim, falou assim desse dessa
forma. Aí caiu uma lágriminha nele. Eu isso aí me traumatizou para [ __ ] Falei: "Nossa, a minha a minha mãe, minha mãe religiosona, crente, eu nunca tinha visto ela chorar. Pentecostal? Nossa, Deus e amor. Deus e amor, [ __ ] Eu já fui crente mesmo. Crente mesmo. Nunca vi ela de brinco. Nunca vi ela falar palavrão.É um dia, cara, meu irmão fez uma merda, eu vi ela falar: "Seu filha de uma puta". Aí você ficou chocado, Cara. Aquilo não sai da minha cabeça, cara. Nossa, mas seu irmão fez uma merda do [ __ ]
Não, meu irmão é, meu irmão era problemático. Família, família é problemática, né? Uhum. Eu acho que é muito mais difícil você lidar com família do que uma pessoa desconhecida. A pessoa desconhecida te abraça. Uma pessoa que você não conhece, ela te ama. Real. Que é verdade. Real mesmo. Você sai assim, você bebe com o cara, você é o melhor amigo do cara. Mas a família, Por que que a família sempre trata, a família trata pessoa, trata a pessoa mal? Eu acho que é porque tá ali desde sempre, não sei. É, descontando as frustrações dela em
você, né? Família é hierarquia, né? Se você olhar, tipo assim, é a avó que maltratou a mãe, que vai maltratar e você, se você não cuidar, você vai maltratar seu filho. Cara, tu falou tudo agora, né? Vocês têm vontade de ter filho? Meu sonho é ter filho. Meu sonho. O meu também. Eu eu Davi, eu daria o nome Ian. O meu Ah, Ian. Desde os meus 15 eu falo que meu filho vai ser Ian. Ah, nome ruim teu filho, cara. Davi manjado, pô. Mas Davi lutador não? Lindo, lindo, lindo. Davi BBB do BBB. Mas eman
eu pensei por causa do Y. Três letras. O Y é o Y. Ian. Ian. I. Hã. Você pensa em ser pai? Ah, eu quando buscar minha estabilidade, tiver meus trintão de, né, 30 anos ali de idade. Mas eu eu acho que é um erro pensar na idade. É Melhor. É, é o maior erro. Eu achei que eu ia ser pai com 30 anos. Eu não fui, quase peguei uma depressão por causa disso também, né? né? Agora você é ainda não. Ainda não, né? Ainda não. Por que que é tão difícil você sentir confiança para ter
um filho? Todo mundo, você sempre quer ter filho, mas quando tu conhece alguém, tu fic, mano, passar, ó, comigo, eu passei minha vida inteira, casei duas vezes, falei: "Agora vou ter filho". Separei, não tive filho e há uns Dois anos eu comecei a procurar, tipo, qual são as formas de ser um pai solo, por exemplo, porque eu fiquei traumatizado, falei: "Nunca mais eu vou casar". Então, como é que é essa parada de barriga de aluguel? O que que tem que fazer? engravidar uma amiga. Sim, comecei a procurar isso, mas eu vi que também isso é
ruim. Coisa de playboy, cara. Tu precisa de um problema, arruma um filho logo. É, eu falei, eu falei: "Não, que que é isso?" Aí dor de cab, Mas eu sou tão traumatizado que eu cheguei a procurar barriga de aluguel, velho. Bate o carro, engravida alguém e aí tu vai realmente vai entender a vida, sabia? Tu tem que arrumar um problema na tua vida. Qu minha já arrumei tantos. Não, mas um problema que tipo assim, você não consegue resolver, rapaz. Entendeu? O problema é que você fica se matando para resolver e não resolve nunca, porque um
filho é infinito e não Chega na solução, né? Mas eu quero, eu quero, quero ter filho. Assim, eu vi uma matéria que até os 18 é 1 milhão. Você gasta com filho. 1 milhão. Tu tem quanto da tua conta hoje? G. Ah, R$ 7. Vixe, quer ter filho, Gão? Mano, eu quero, mas Ah, eu quero pr [ __ ] Só que não sei se aquela é, não tenho uma presta, não tenho uma presta, quer. Mas tu já conheceu alguém que você falou assim: "Eu te amo, meu amor". [ __ ] eu eu namoro, eu amo
me namor namoro. Namora? Eu não sabia não. É que eu sou quietinho, né? É melhor esconder, né? Não, esconder, mas eu também não é que a galera acha que quando você namora e você é uma pessoa pública, o seu namoro tem que ser público sem gravar teste, mano. É que tipo assim, tipo, vocês são low profile para [ __ ] Ol, olhando o Instagram de vocês. Imagina, mano, essa que é que eu lembra no começo que eu falei do do Jonga a falar que a galera assiste o show pela tela? É tipo isso, Mano. Eu
tenho um relacionamento real. Eu me relaciono com uma pessoa e as pessoas esperam que eu poste, que eu fale. Não, eu falo para ela, eu vivo a minha vida com Tu já falou um eu te amo, meu amor, pr [ __ ] Você é louco. Todos os dias. Eu tenho medo de falar eu te amo. Por quê? Acho que você tá traumatizado esse p Não, não tô traum trauma. Deve ser. Mas você sente que você ama. Eu sinto que eu só devo falar que eu amo quando eu amo mesmo. Não, mas é isso. Beleza. Eu
já falei eu te amo da boca para fora, mas hoje eu te amo que eu falo é verdade. Por Mas tipo assim, o o eu te amo parece que não tem tanto valor hoje em dia. O mundo mudou muito. Ah, entendi. Mas é isso. É porque a gente também o ser humano não tirou o valor das coisas, cara. O mundo é virtual hoje em dia. 1 milhão não é mais nada. Eu fal tipo assim, de dinheiro você fala não de views. De dinheiro aí é dinheiro para [ __ ] Mas tá, mas se Você for
ver a mesma Mass, tô falando assim, a cobrança, um cara hoje fazer um vídeo de 1 milhão, cara, tu, por exemplo, tu pode, tu tá vendo a gente aqui, que tá vendo a gente aqui, daqui um ano a gente pode desaparecer. Internet é isso. Internet hoje em dia ela é muito rápida. Todo mundo tem celular, todo mundo. A vida das pessoas é no celular hoje em dia, mas eu acho é banco, é, é tudo. Eu tinha esse pensamento e eu concordo com ele. Se a Gente na internet é cruel para [ __ ] se a
gente ficar tempo sem postar, longe da parada, o bagulho vai começar a degringolar mesmo. Mas eu acho que a partir do momento que você sabe o que você tá fazendo, você, [ __ ] vocês, mano, vocês tá ligado o que vocês está fazendo no público que vocês eh eh contagiam ali, a galera gosta de vocês de verdade. vocês seguirem fazendo isso, a galera que gosta de vocês não larga a mão. É as de fato, cara, as pessoas, se A gente ficasse na na busca incessante de seu podcast número um, não sei o quê, você fica
doente, fica doente. A gente, graças a Deus, ainda somos, mas eu sei que uma hora ou outra não vai ser, mano. Não é, ninguém se mantém lá por muito tempo. Só que eu não tenho essa cobrança na minha cabeça. Vou tirar minha onda por ser vou, mano. Mas eu não vou me matar para isso, tá ligado? Eu acho que você só tem que trabalhar quanto mais você pensar. Eh, eu tinha um amigo, eu Na escola não fazia [ __ ] nenhuma, nada. Nada, era nerdinho. Eu não fazia nada. Eu fui nardinho até primeiro ano. Assim,
eu lembro que tinha uma professora Fátima, ela chegou em mim assim, ela leu assim os os 10 maiores, eu nunca esqueci disso, as 10 maiores qualidades sua. Ela leu as minhas qualidad que eu levei uma hora para fazer as qualidades mesmo, porque eu não sabia minhas nunca tinha falado pessoal. Ela leu em olhou de todo mundo. Não, não. Ela na mesa dela. Ah, Tá. E aí eu fiquei observando, né? Quando pegou minha folha, ela falou assim: "Nossa, que merda. Que que tinha lá de qualidade?" Ah, eu acho que a pior coisa é você pensar em
o que que você é bom. E eu não sabia no que era bom, então eu comecei em mentir. Fala aí uma que você jogou. Mano, eu coloquei carinhoso. Isso é coisa de criança mesmo, cara. Carinhoso, carinhos. Carinhoso, mas vi, ó. Eu acho não, eu Não. A gente não para para pensar. Você é carinho. A gente não para para pensar no que a gente, car, eu sou carinhoso. Não, mas a gente tá falando porque vê o assunto. Tu para, tu deita numa cara. Eu sou carinhoso. Eu sou mentiroso, cara. Tu dá tapa na cara de mulher.
Eu o quê? Mas com carinho. Não, eu conheço isso. Tapa na cara. É tapa na cara, irmão. Você acha? Tapa na cara é humilhação. Dependendo da hora. É. Tu já tomou um tapa na cara de um homem já. [ __ ] Então você é [ __ ] Tu tá aqui ainda de daqui, irmão. E não matou ninguém. Nossa, tu não matou? Tu não deu um revólver na tua casa? Quase, quase, quase, quase. Mas pô, já pensou em matar o mano? Isso é muito pesado, velho. É puxar pensar em matar. Quando você fizer a terapia, você
vai ver que é normal, mano. Já pensei em matar. Mentira, cara. Tu é um bandido. Você já apanhou? Já. Eu já apanhei. Eu já apanhei da minha mãe, por exemplo. Não, da minha mãe batia em Mim de mangueira. Minha mãe é Então, quando você apanhava da sua mãe de mangueira, nenhum momento na sua infantilidade, você não pensava, [ __ ] vontade de matar essa mulher. Uma vez eu tava jogando bola com os amigos, eu tava e eu não, minha mãe tava me gritando na janela para mim almoçar. Eu não fui almoçar e eu tava apertado
e eu caguei nas calças. Só de raiva? Não, não, caguei natural porque eu não tava, não queria ir para casa que eu iria Jogar bola. Aí encostei na parede, deixei o jogo acabar para todo mundo não perceber que eu tava cagado. Essa é verdade, cara. E aí quando eu fui para casa, minha mãe me bateu cagado, mano. Nossa. E aí eu tentando explicar para ela que eu tava cagado e voava merda para todo lado. Nossa, cagou fortão. Não, tava na cueca umas uma hora o cocô, velho. Ah, nos cu até meio merda contar essa história,
né? É, mas por que que você Não chegou em nenhum lugar e balançou a merda e tirou da cueca, [ __ ] Cara, não tinha como, né, velho? Era, morava, pegou uma pr sua mãe aprender, irmão. Não te surpresa. Mato, onde eu morava era só asfalto, cara. Não tinha mato, p. Mas foi uma surpresa pra sua mãe na hora que ela tava te batendo. Você tá cagado ainda, menina. Mãe, eu tô cagado. Eu tô cagado. Não me bate. E ela me batendo, cara. E voava cocô. É sério mesmo, cara. Foi um dos piores dias da
minha vida. Foi bosta. Bosta para todo lado, Gabriel. Crem Deus pai. E aí quando ela viu que tava fedendo o negócio, ela parou, cara. E eu fui tomar um banho doído. Banho doído, hein? Já tomou um banho doído? Banho quebrado. Minha mãe falava que ela ia me bater e depois me pôr na salmoura. Nossa, [ __ ] É, ela só falava, né? Já passou aqui. Passa, passa, passa. Não vou bater não. E falava assim, amord. Não, não, filho da passa, passa. Nossa, [ __ ] Juro, passa. Minha mãe vai gostar de pegar a orelha. Cara,
uma vez eu roubei um CD na feira. Ladrão safado. Nossa senhora. Mas que CD? Vou te falar, hoje em dia não tem isso, mas apanhar é bom, porque você aprende. Ah, tem umas que você nunca esquece. Eu um amigo meu, felizmente, ele me influenciou. Vocês vai, vocês estavam olhando pra minha casa, você tá me julgando, achando que eu que fui o ladrão, mas não fui o Gabriel. Hum. O Amigo falou: "Vamos roubar CD". Play. Na época era do Play 2. Na época era muito [ __ ] comprar CD na feira, velho. Que jogo que era?
Era Residente. Eu não sei qual Residente. E era 2,50 ou 5 con. Um CD. cinco conto e eu e eu roubei roubei um CD e aí eu cheguei em casa, minha mãe e meu padrasto. A missão foi nossa, concluída. Meu padrasto tá casado com minha mãe 25 anos. Quando eu entrei na porta, meu padrasto já parou, Parou. Parou, sabe? Ó, R six. Parou. E aí, mas ele então ele já sabia antes de chegar em casa. E a minha mãe já tava aqui, ó, já com a ferramenta na mão. E aí quando eu entrei, cara, meu
padraço tirou minha roupa. Fiquei pelado. Pelado, pelado. E eu lembro que eu tentei me esconder embaixo da cama, Gabriel. E aí eu vi aquela cena do meu padrão levantando a cama. Cara, o Cláudio. Cláudio. Cláudião. Cláudião é ignor, ele era ignorante. Hoje em dia Ele é um anjo, mas mais novo. Devolve a sorra nele. Não posso. Eu gosto dele, cara. Eu gosto dele. É um anjo assim hoje em dia, mas quando quando é mais jovem que cena horrorosa. Você pelado, o cara tirando a cama assim. Car, veio igual o Quitos, cara. T my vengers. E
aí eu apanhei, cara. Apanhei. Eu nunca esqueci dia. Você já apanhou na infância? Ah, não. Eu tive uma infância bem tranquila, graças a Deus. Mentira, Gabriel. Eu tive uma infância bem tranquila. Tu mora no lugar de velho? Os velho. Mas que que o lugar de velho influencia tem infan ruim? Cara, é burro. Cara, velho é ignorante. Não, não, não, não. Velho ignorante. Eu sou velho ignorante. Velho, velho é porque velho já viveu muito. Ele não tem muita paciência. É outra geração, pô. Se você ficar mexendo, pega esse celular, seu burro. Eu nasci em 2003, irmão.
Eu, e eu meu padraço, por exemplo, eu lembro que Eu tava desempregado, ele me acordava todo dia, eu fazia live só, eu já tinha largado o motoboy. Arruma emprego, arruma o emprego. Isso aí não vai dar nada. [ __ ] que triste. Larga isso. Eu falando: "Você vai ver seu fodido". Falava para ele mesmo, assim, palavrou mesmo. Você vai ver seu [ __ ] Vou crescer, vou jogar na tua cara dinheiro. E você joga? Não, não sou besta. Dinheiro é só quem joga, quem rasga dinheiro joga dinheiro é louco. Só Doido. Mas me deu uma
d Por que que você tem essa alma velha? Isso vem de criação. Sua família é todo mundo assim velho de novo. A minha família mesmo não sabe nem que é WhatsApp, não sabe nem que é TikTok. Você falar pra minha avó que que é TikTok, você falar pro meu tio, que que é TikTok? Eles não sabem. Então eu meio que acompanhei isso, esse ritmo. Será que será que eles estão te vendo hoje, Gabriel? Não sei, mas deve est vendo. Então assim, eu com meus 201 Ali, eu sempre ia com a bicicleta velha beber cachaça com
meu tio no bar. É muito raiz, velho. É muito raiz. Raiz de bicicleta beber cachaça, [ __ ] Bicicleta. Portanto, eu não sei nem o que que é TikTok. Eu tenho TikTok, eu sei que eu apareço lá, mas eu não mexo. Mas você sabe que a probabilidade de você ficar gigantesco na internet é muito grande. Sim. Mas eu não mexo no TikTok. Por que que hoje em dia todo mundo todo mundo é sociável? Tu vai? Eu fui cortar o cabelo hoje, o cara é visto. Eu falei: "Irmão, quero cortar o cabelo, irmão. Pera aí, irmão.
Foi isso que me deixou dentro de casa. É, será que é isso? Que não foi um pouco. Todo mundo é porque porque nas ruas às vezes as pessoas não vai só quem é fã. O problema não é quem é fã, quem é da hora vai trombar você. O problema são outras pessoas que nem te conhece, quer trombar, quer falar, quer encher o saco. Ou acha que nesse momento que você vai Cortar o cabelo, é a hora que ele vai mudar de vida. Sabe o que que é o problema? Todo mundo quer dar carteirada. Carterada com
quer gozar com o pau do outro, né, Gabriel? Exatamente. Eu acho que em todas as áreas tem isso também. A gente não pode falar, pô, a gente não sei o quê. A gente todo mundo aqui, se caiu, se a gente sair aqui, cai uma pedra na cabeça da gente, acabou. Já era. Acabou. Até o amigo fuma maconha ali, ó. Vou jogar até para ele. O Alex. É, ele não muda nada. Só que todo mundo quer dar aquela carteirada. Olha só, tô bebendo whisky. Uma vez a gente foi no em Santo André, né, Gabriel? São Caetano.
Aí a gente tava com o whisk lá, o cara veio na mesa. Posso tirar uma foto do whisky? Whisk, cara, será que o whisk é tão bom assim? É, ele pegou a foto assim, tirou a senfa do whisk assim, ó. Por que que o cara quer mostrar que ele tá com whisk? Por quatro, acho. Eu acho que é uma mistura De status, uma mistura de aí, ó, tô tomando, tô me divertindo, tô mostar pras pessoas. Mas será que as pessoas se divertem mesmo? Não, acho que não. Tá querendo mostrar para outras. Portanto, portanto eu falo,
eu gosto de boteco, eu gosto de beber minha ITvinha ali e ficar no meu canto. Eu gosto de ficar no meu canto. Não gosto de balada, irmão. Por isso que eu falo, clima bom é clima de velho. Velio é ignorante, mas também é bom. Mas você tava reclamando. Você tava Reclamando agora. Não, eu tava reclamando porque, velho, pesa muito na cabeça do cara, velho. O É porque é outra, mano. É, é uma geração diferente, cara. É. Vamos para Santomé das Letras tomar 4G de cogumelo. Vamos. Vamos. falou bom portant, portanto, nós não tinha hotel mais
para ficar. O amigo lá falou: "Ah, fica aí, fica aí". Vocês ficaram quantos dias lá? Quatro dias, né? Quatro dias. E eu não queria ir embora não. Eu trouxe o alienígena de Lá. Eu trouxe, eu ia trazer para vocês, mas eu quebrei. Nossa, eu ia trazer mesmo. Nossa, eu fiquei triste. Falei: "Porra, mano, ia ser uma parada histórica, os cara deixar aqui bonitinho aqui, ó". Nem precisava aparecer, só de não, mas você pode trazer em qualquer momento. Você vai voltar aqui, vocês vão voltar. E lá todo mundo é tranquilo, né, cara? Não tem problema, não
tem todo mundo. Man, é muito bom tu ir num lugar que as pessoas não se importam com você. Eu amo isso. Só que ninguém ninguém viveu isso ainda. Muita gente vive hoje e acha que todo mundo tem que se importar com ele. Mas se todo mundo se importar com ele, ele não vai aguentar viver, porque é muito ruim a pressão das pessoas Exato. Exato. Querer demais ver o que você vai fazer. Todo mundo quer ver o que você vai fazer. Raz. É muito bom ser insignificante, mano. E todo mundo tem que saber. Tu tem que
saber viver sendo ninguém. E todo mundo tem Que saber. Até quem tem uma certa fama, seguidores, tem que saber da sua insignificância. Com certeza. Ninguém tá preocupado, não. Por que que é tão difícil viver se é tão bom viver? Olha, porque o ser humano ele complica, né? O ser humano complica, o sistema é de moer, [ __ ] O sistema que a gente vive é de matar nós, pô. Tu acha? [ __ ] tipo, o qu? Dá um exemplo. O pobre não vai ficar rico nunca. Nunca, mano. Sabe qual é uma merda? você ser escravo
do Seu trabalho. Então, quem faz o mundo girar, a classe trabalhadora, o pobre é quem nunca vai comer do bom e do melhor, não vai trabalhar num emprego da hora e nunca vai usufruir do que ele construiu. Pô, o cara constrói o prédio e não mora, o cara constrói a casa e não mora. O cara asfalta o chão e não anda naquele chão. Tu tem noção que tu, por exemplo, se você tiver um carro e uma moto, se você morrer, o governo vai pegar teu carro e tua moto porque você não vai Pagar mais o
IPVA, nem IPTU. É uma merda tu saber que o que é teu não é teu. É, é tipo, é bizarro assim. É um assunto meio até meio não, mas é isso mesmo. Por isso que a gente tem que valorizar a troca, o tá pessoalmente, o conversar, o carinho, o amor, essas paradas. Acho, relaxa. O pessoal deve tá entendendo. Família é família, cara. Eu acho que família é tudo mesmo. Não adianta você. Eu, eu já me decepcionei muito com amizade, sabia? Eu também. Eu Também. Quem nunca? Você também. Amizade. É, é difícil ter amigo hoje em
dia. É, hoje em dia, eu acho que todo mundo sempre falou isso em todo o tempo da terra. Hoje em dia, isso é verdade. Não, mas antigamente, sei lá, quando eu era mais novo, eu achava muito da hora ter muitos amigos. Minha casa ser frequentada. Hoje em dia eu quero que se [ __ ] ninguém. A maior decepção com amigo. Fala aí. Pode falar. A maior decepção com amigos. Ah, eu tive várias. Tive várias. Tive várias. Fala uma, uma que te pegou. que você falou que você até dormiu mal. Ah, eu acho que é de
você botar pessoas para morar na sua casa e você descobrir que tá pedindo só marmita, não quer comer comida requentada. Pelo amor de Deus, eu como lá arroz lá por car. Ele não quer, ele só quer marmita. A pessoa não come comida requeentada. Deus só quer do dia. Você tá colocando palavra na minha boca. Você sempre sabe que eu como Qualquer coisa lá. Minha mãe vai lá, faz até comida. Ô desgraçado, eu comi a carne lá, [ __ ] Pelo amor de Deus, você sabe muito bem que tem. Gosto de comer comida velha. Mentira. Caô
dele. Pô, você é enjoado, Gabriel. Você é enjoado. Ele fica tentando colocar palavra na minha boca. Botei lá a carne lá no microondas lá comi. Mentira, Gabriel. Aí, tá vendo? É difícil. A geladeira tá cheia de arroz, feijão. Quem mais enjoado de vocês dois aí? Ele, cara. Vocês olham, vocês realmente acham que eu já enjoado? Ele, ele. Como eu disse, eu quero minha paz, eu quero meu sossego. Eu gosto, eu gosto de chamar, eu gosto de puxar. Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo. O Gabriel não gosta. Eu não gosto. Eu gosto de ficar sossegado. Ele
é velho. Ele quer ficar jogando a cidade virtual. Ele não quer viver a vida real. Vamos ali almoçar, irmão. Deixa eu aqui no meu cantinho. É isso. O cara quer comer. Não quer comer. Não quer comer. O cara quer comer pão 4 da tarde. Se eu tomo meu café da manhã, o almoço já tá OK. Meu amigo, você tem que comer comida, filha da [ __ ] Importa, cara. Eu sou assim tipo de pessoa. Ninguém vive de saco vazio, [ __ ] Concordo com você. Mas eu sou tipo esse tipo de pessoa que se eu
tomar o meu café da manhã, eu não almoço. É um bêbado. E se eu almoçar, eu não janto. Eu sou assim. Pô, almoçar e não jantar é [ __ ] Exatamente. Mas é um Tempo do almoço para jantar. Um tempo bom, dá para comer de novo. Não, mas eu eu tô acostumado dessa forma. Portanto, se eu almoçar no janto, eu antigamente era assim, se eu tomasse café da manhã, dificilmente eu ia querer almoçar, porque no café, começa a se exercitar pr você ver, vai almoçar, jantar, eu nado, um carne por dia, eu tomo café, almoço,
janto. Eu gostava muito de jogar bola, aí me dava fome. Depois disso, depois que eu parei, nunca mais me deu fome. Volta a jogar bola. Ah, irmão, tô em São Paulo, entendeu? Nunca mais me deu fome. Nunca mais me deu fome. Depois que a gente, né, se torna adulto, se torna uma pessoa assim, resolvida, né? Resolvida. Não tem conta. Quando a gente é adolescente, não tem conta para pagar, não tem compromisso, tudo é tranquilo, cara. Fala mal do bistecone aí pelas costas dele. [ __ ] cara. Olha, não me dá ssego. Como eu disse, vou
repetir Novamente. Eu deitava lá, eu vou repetir, [ __ ] Tinha uma caminha assim, ó. Uma do lado dele, uma da outra. Eu de preferência para dormir no sofá, juro pr vocês. Porque ele te me enche muito saco, irmão. Ele ronca, ele ronca, ronca, peida, a rota. Eu falo, irmão, tô comendo aqui. O cara tá rotando, pô. Bicho porco, cara. É, ele não liga muito não. Portanto, no caminho para cá, tá lá rotando. Ah, e eu falei: "Pô, irmão, que que é Isso, cara? De verdade, você se incomoda com isso? Me incomoda por, né, irmão?"
Mano, você não chega a chamar ele? Mistercon, vem cá, vamos agora trocar uma ideia. Isso aí que você tá fazendo lá. Mas ele sabe aí e ele faz mais ainda, cara. Bicho porco, cara. Ai, Gabriel, vou peidar que aí levanta sem peida. Pô, ele esses dias ele botou o cu na minha cara assim, peidou, irmão. Falei: "Pô, você tá errado, você tá doido, cara". Ó, mas vou te falar, você Sabe que isso é meio que comum entre amigos ter sempre um amigo mais assim que peida na cara dos, que peida na mão e taca na
sua cara. Você não tem, não é assim de nós dois? Ah, a gente não fica se peidando assim, não. É, né? É, mas é porque eu tô falando que sempre tem no grupo, sempre tem um que pega na mão e joga. Eu me incomodo. Você, você é esse ou não? Tô falando audiência. Sim, sim. Portas de banca, hein? Por pesada. Eu te amo, Gabriel. Você não quero falar isso para você que eu gosto muito de você. Eu eu tenho certeza que tava falando bem de mim. Tava tenho certeza. Tava te alogando. Eu tenho certeza disso.
Tava. Tava teogiando. Ele falou que ama. Olha no meu olho aqui, Micho. Aí ele tava falando bem de mim. Ele tava contando umas você rota peidar nele. Você sabe disso. Você sabe que você arrota. Você sabe arrota. Que zoeira, irmão. Eu tô comendo. Você tá peidando, Pô. Pelo amor de Deus, Gabriel. A graça é peidar quando a pessoa se incomoda. Mas qual que é a graça de você peidar? Pessoa não liga. Alex gosta disso aí também. Tu tem cara que tu peida alto, mítico. Eu peido alto. Eu sou esse. Eu peido alto, mano. Eu peido
alto. Só que o o peido do Alex você citou, não é que ele peida, ele morre. É morre. Ele morre e sai e tipo, ele gosta de ver a desgraça rolando. Eu sou assim também gosto. Por que que quando tu tá com a Mulher dá tanta vontade de peidar? Crê Deus pai. Tu que namora, tu sabe. Você peida, vocês peidam do lado da Nossa, mas eu já tô numas que eu já tá peidando já. Ixi. Então já. Ah, mas é o [ __ ] que nossa, eu daí pra frente é só para trás. Não tem
como ficar muito tempo com a mulher do lado. Segura no peido, pai. O peido vai dar vai dar uma mijada e solta o pe não tô falando que, [ __ ] Tipo assim, mas isso brocha a mulher. Coxá dela tá na minha bundinha ali. Eu brau. Não, mas vocês estão debaixo do edredon. CP Ai é porque eu já vi casal que é tipo a zoeira do casal é ficar se peinando. [ __ ] dos pais. Nós tá junto [ __ ] Ela foi na cozinha [ __ ] deu uma peidadinha suave. Só que às vezes
tá junto sai mano. E ela ela não ri. Só acontece. Deixa eu te perguntar uma parada. Você que tem um relacionamento com o tempo, qual que é o assunto que tem que não tem mais assunto que você fala com a tua mulher? Ah, tem que inventar. Nós fala do Tu fala mentira, né? É, fala na fofoca. Como foi teu dia? Ah, hoje eu vi o Cleiton Rasta no meu podcast. Se tá cansada, vai assistir uma série. Se já falou, não tem muito falar, vamos ver um filme, vamos ver uma série. Ah, mas o o lance
é também não ver toda hora, né? Para dar saudade, ser coisa toda. E quando tu vai sair? Como assim? Tu faz o quê? Restaurantinho, tudo fica cotidiano com relacionamento. É muito difícil ter Relacionamento. Restaurante. A gente viajou agora, fim de semana foi legal. Ah, eu viajei com o Gabriel, falei: "Pô, queria tanto uma mulher aqui, esse bicho nojento." Eu também queria tanto uma mulher do meu lado, cara, dormir gar lado. O Gabriel falando a viagem inteira, eu dou o cu, eu dou o cu. Eu acho que um dia vocês vão acabar se comendo. Isso aí
é um amor, isso aí é uma coisa. Não, você tá doido. Eu tenho nojo. Existe muito amor e sentimento aí, Penetração. Vai r, posso falar uma parada? Eu tenho nojo de você, Gabriel. Eu também não. Eu também tenho nojo de você. Porco, você tenho nojo de você, cara. Se eu pudesse te bater, eu te batia. Ele fica longizar ess para cima de mim. Falei: "Irmão, não tem tempo ruim. No dia que você quiser, já falei sempre nessa, né, mano?" Já falei para ele, dia que você quiser, nós sai. Gabriel, se eu te pegar na pancada,
eu te quebro. Tá Vendo? Eu já falei para ele, no dia que ele quiser, nós sai. Cara, é muito ruim apanhar, né, velho? Vamos falar a verdade. É ruim pr [ __ ] Nossa, velho, apanhar é muito ruim. Uma vez eu apanhei na escola, cara, e aí me jogaram no chão, pulou uns 10 moleques assim, ó, porque tava andando cuecão no moleque, eu dei cuecão também. E aí, gravaram eu. Aí você que levou todo. Você entrou na brincadeira, tem que levar também. Já tomou um cuecão? Já pr [ __ ] Nossa, é Muito ruim tomar
cuecão. Já, já. E hoje em dia a molecadinha ela usa cueca box, né? Tipo de perninha. Ah, hoje em dia é diferente. Criança da minha época, irmão, usava coecasa delta bege original, tá ligado? Da MH. Sa, aquela coída, né? [ __ ] E aí, o [ __ ] de tomar, tá como agora, né, Alex? Monstro. O [ __ ] de tomar coecão de coe casa delta, irmão, é que entra tudo no cu e muito e racha o sal. Tala no rabo, né? Rasga o saco. Dependendo da força da Galera. Os cara me dava cuecão até
rasgar a cueca, cara. Então, e se não rasgar o saco? Era o do Eu sofri muito bulho, sabia? É. Oxe. Nossa, eu tinha orelha pontuda. Hoje em dia eu não tenho mais não. Ó. Ah, você mandou cortar. Ah, não. Igual America BC, né? Não é mais pontuda. Ô, mas você é galã, hein, cara? Ah, obrigado. Não, tira esse fone de novo. Dá uma olhada do jeito melhorar. Não é pontuda mais, ó. Ah, [ __ ] Você você tem você tem um Vocês dois são Muito bonitinhos. Não, não, não, eu não, eu tô. Ah, que sorriso
gostoso. Ol o Gabriel, essa ele quando ele vai na no swing que ele vai, ele faz assim, ó. Você vai no swing, moleque? Vou, vou. E eu gosto de fechar os olhos só agora. Eu gosto de fechar os olhos assim. Ele faz assim, ó. Hum, hum. Né, Gabriel? Fecha os olhos só. Nossa, imagina Gabriel Coxinha, Diogo Defante e Fernando Gil no swing. Nossa, eu gosto da sacanagem, mas eu gosto. Sacanagem grupal. Hã, Sacanagem grupal também. Portanto, a primeira vez que eu fiquei pelado foi aquele cara ali, ó. Foi muito bosta. O de preto ou de
azul? Aquele ali, ó. Que tá de aí ali, ó. Esses cara é pelado junto, irmão. Você é nojento, Gabriel. Não, só confirma com a cabeça. Ficou, né? Tu tu fala as paradas numa tranquilidade. Ele falava: "Nossa, o negão é violento, hein?" Falava, mas ele ele viu então você marchando. Viu? Viu, mas foi muito bosta. Você já Transou do lado de outro homem? Sim. Com ele? Ele foi muito bosta. Ele fala na tranquilidade, né? Por que foi muito bosta? Pôra, irmão, do nada você tá vendo o cara pelado. Eu tô ali também, né, fazendo trabalho. Pô,
irmão. Ô, já vi uns caras do youtuber fazendo amor aí, mítico já. Já. Eu também já vi. E você vê que a ferramenta do cara é maior que a tua e tu fica mal. Fala: "Porra, tô mal, hein?" Coisa de homem, né? Coisa de homem. Mulher não quer saber de nada. É. É. Aí foi muito bosta. Foi o dia frustrante assim pra minha vida. Falou: "Pô, vi esse cara pelado aí. Que nojo, que nojo, irmão. Para mim é muito [ __ ] que, tipo, se você olhar pro lado e você vê que o mano tá
metendo em pé na maior virilidade. Meter pé é difícil, irmão. Eu sou um cara que eu gosto de ficar à vontade, sabe? E assim, a partir do momento que eu tô compartilhando um quarto com outra pessoa, já não dá muito certo, não. Então assim, foi a você se Incomoda? Você acha que outra pessoa tá julgando a sua performance? Tá olhando a sua pizza? É que acontece, eu gosto de me entregar, né? Gosto ali de fechar os Você geme com certeza. Gostoso, he? Como que é? Tá gemido, Gabriel. Ripa, ripa. Entendeu? Vai ser gêmea assim e
saí é um bicho morrendo, cara. É um ser humano não, entendeu? Aí [ __ ] olha pro cara ali, entendeu? Muito bosta. Frustante, irmão. Pelado, cara. Mas homem não geme, Gabriel geme. Tu Geme, oxe, tu geme como? Ai, você tá mentindo, [ __ ] Como é que é? Põ do meu cu que eu gema. Tem coragem? Não, não. Tá aí, viu? É sério. Isso é uma questão, isso é uma questão forte. Não sei se g ou não gemer? Tem que gemer, [ __ ] Homem, homem ele geme, em sim, mano. Mas é, é porque o
cara, o cara, o homem dá uma gemida de leve, mas ele, ele fala algumas coisas ali. Não, homem é muito filha da [ __ ] a gente sabe disso. O homem, ele vai mentir o Máximo para mostrar o melhor pra mulher. Eu vou, se eu sair com a mulher, eu minto. Sou rico, tenho uma porche, tenho isso, tenho aquilo. Aqui, ó, meu amigo Neymar, meu amigo nem é nem conheço. Ah, tava lá, peidei na cadeira do buzeira que vai vir amanhã. Peidei, peidei mesmo. Isso é verdade. Isso é verdade. É, essa foi verdade. E peidei
mesmo. E só que e o buzeiro vai sentar aqui. Vocês vai trocar essa cadeira offl? Vai trocar? Não vai trocar. Só tem essas Quatro. Quando fechar eu vou trocar. Vou botar ali para ele sentar ali amanhã e eles depois se eles sentar na Lamborghini ou na Ferrari e falar qual que foi a maior mentira que vocês contou para uma mina. Então na resenha, né? Na resenha eu eu não sou não gosto de mentira. Mas que que é isso, [ __ ] Mas esse ano eu já fiquei com umas 350 mulher, [ __ ] Não gosto
de mentira, Micho. Tô falando real mesmo. Olha minha cara aqui. Eu eu sou um cara galinha. Vou falar a verdade, cara. Não gosto de mentira mesmo. Tá 350 mulheres esse ano, [ __ ] Ano passado foi umas 50, umas 850, né, Gabriel? Ô louco. Tipo Latina você. É, eu eu tinha quantas mulheres de Latina falou que saiu? 5000. Tá bom. Isso em 98. É, Latina é monstra. Ah, mas antigamente não tinha internet, né? Dá até para acreditar, galera. Galera forçava. Mas tipo assim, mentira que eu quis saber se você já falou, tipo, uma mentira bem
contada, tipo você tá num Rolê, você tá conversando com a pessoa, você falou que você é advogado e aí foi mentindo. Entendeu? Uma vez eu saí com a menina e eu falei que eu trabalhava numa empreiteira que a gente ia buscar um trator. Nossa, mas se [ __ ] Que isso? Da onde? Não, assim que eu a gente eu vou te mostrar uma vida que você nunca viveu, uma vida de um cara radical. E aí fui falando, fui falando, vamos buscar outra cor. Aí a gente acabou numa obra que eu achei que eu tava dirigindo
o Gol. Achei uma obra, nós entrou lá. Cadê o cadê o foi recentemente? Então, cadê o catror? O tratou. Cadê o trator? É, acho que só sobrou a obra, né? Vamos fazer uma obra boa aqui. Aí você levantou a laje ali tudo ali a parede, né? Ali eu levantei o tijolo, Gabriel. Eita, chegou com cimento. Vocês dois já fizeram amor no gol? Não, não mente não. Tô falando sério. Ele já, eu não. Não, não. Mentira, você nunca. O cara me entrega, velho. O cara fica me entregando. Eu gosto muito do gol, gente. Golzinho é violento.
Tá bom. Bom, cara, vocês que estão, às vezes vocês estão sentindo mal, anda, regride um pouco, anda mal, anda num tipo, o que que você dá dica pra gente? Cara, vai numa estação, vê a vida real, sabe? Pega um ônibus, pega um trem, tá se sentindo mal, vê a vida real, vai ali no rio, ali, entra numa favela, que aí tu vai entender o que é a vida mesmo, faz um Sinal com a mão, joga a vida pro alto. É, velho, que quando você vê a vida real, tipo assim, você vê que, tipo assim, você
volta, você fala: "Ah, tá, pô, eu tô até, até que eu tô bem. Portanto, você não realizou meu sonho ainda de andar naqueles ônibus s fonado. Você acha? Ele tá falando isso comigo. O cara quer andar no ônibus. Olha que pobreza. Você quer ver ele virando e você lá dentro, né? Eu sei. Eu falei sfonado hoje em dia também. Eu falei Para ele que é uma merda, que todo mundo passa mal. Mas eu quero andar, irmão, pelo menos uma vez na minha vida. Vamos fazer uma tagzinha aqui agora. Um aponta pro outro. Só se quem
é mais provável depinar no RP? Depinar de como é que é? Depinar. Errar. Errar. Tira isso, né? A gente nem atira, a gente só conversa, só beijo na boca. É. E vê. Vai no Strip Club, né? De tomar um pau no FIFA. Is também não joga. Eu eu jogo um pouquinho, mas faz tempo que eu não Jogo. Perdeu o controle da facção, Gabriel. Gabriel que é do lático. Eu tinha 25, quando eu tinha facção, eu tinha 25 membro. [ __ ] Ser descoberto no RP, normal, internet, todo mundo, todo mundo quer conversar. Levar pro coração
uma treta do RP. Já levou? Levo off. Tipo, saiu do, saiu do game, ficou no Discord xingando a pessoa. E o cara olhou minha live, foi atrás de mim, me matou. Fiquei go é [ __ ] Não, gosto é bolado. É, ninguém liga para isso na internet. O cara, o cara tá ali. Vou lá, vou matar ele, filha da [ __ ] Gabriel, se, se você pensa, se você não faz live, você não tem que ligar. Não ia conseguir jogar GTRP, mano. Vocês jogam o quê? Vocês dois jogo CS. Hoje eu tô jogando, jogo Fórmula
1, mas online não, não, não. Eu jogava RP GTA eu jogo offline. Às vezes quando eu tô com tô querendo fazer [ __ ] nenhuma, eu boto GTA, boto um som e fico Fazendo só atrocidade. Sabe o que que eu fiz hoje? Código de munição explosiva. Peguei um helicóptero, subi num prédião e comecei só a dar bala. Mas isso aí tem cara, tem cara de San Anders. Que que você joga? Nossa, Sandra, mas eu jogo, tô jogando é Fórmula 1. Fórmula 1. Fórmula 1 no volante. No volante. Ganho o cockpit. Simulador. Eu gosto de Aerotruck,
[ __ ] [ __ ] Eu jogo tô com mod. Bota ali o caminhão da empresa do Brasil e Vou e estrada do Brasil. É muito bom, [ __ ] O [ __ ] do Euro Truck com mod é que são as ruas de verdade, mano. Exatamente. A e demora o mesmo tempo ali da estrada, tipo na vida real, no jogo você vai exment. Gosto também muito de avião. O Flight Simulator é [ __ ] também, né? ISO. Uma vez eu fui pra Argentina, demorou ali umas 3 horas. O cara fica, mano, imagina o cara,
velho. Sa muito coisa fracassado, [ __ ] Filha da [ __ ] Ai Ali, mano. O cara fica três horas no avião virtual. Mas o avião ele fica andando reto no céu. O que que você faz ali? Você vi. Eu botei no piloto automático, né, que eu entendo um pouquinho de avião. Ah, ó, toma. Pulei na cama e deitei. Quando eu fui acordar, o avião tava lá na Argentina assim, ó. E ele conta isso uma seriedade. Eu fico imaginando um piloto que o cara deve infartar olhando para isso. Caraledade, ó, que é mais provável se
atrasar no Compromisso importante. Mas ele falou com uma certeza que eu quero, eu quero intriga. Eu eu tinha um problema, cara, antes que eu achava que chegar atrasado era o que você falou no começo, era importante, mas aí com o tempo que você vai trabalhando muito, você vê que as pessoas têm ódio de quem atrasa. Sim. É que as pessoas estão te esperando. A primeira impressão realmente fica: se você atrasou, você é ruim. Se você me Tratou mal de primeira, você é ruim para sempre. Se você é bom, você é bom. É real isso. Então
eu comecei em perceber que todo mundo tinha sentimento. Às vezes a gente não sabe que as outras pessoas tm sentimento, que ela se importa de você fazer ela esperar 40 minutos. Você acha que a tua vida é mais importante que a de todo mundo, mas não é. Verdade. É verdade. É muito difícil colocar no lugar do outro. É muito difícil. É muito difícil. Então hoje em Dia você tá tomando mais cuidado com É, eu eu penso nas outras pessoas hoje em dia. Eu cons Quem é o mais chato? Não, o Gabriel é muito emburrado, muito
muito muito você já é um cara louco. Você é [ __ ] Gabriel. Eu sou um cara, como eu disse, e vou repetir novamente. Eu sou um cara que eu gosto de ficar sossegado no meu canto. Você vem me comentar. Car, mano, eu vou lá no cara, ó, os amigos tá chamando a gente para tomar uma. Vamos tomar uma só de boa. Não, não, não, não. Quero jogar, quero jogar, quero fazer isso. Quero fazer. Foco no meu trabalho, irmão. Quem bebe mais? Ah, Gabriel bebia só cachaça de qualidade. Eu bebia. Eu Gabriel bebe muito. As
carinchada dele mais. Bebo cachaça. Cachaça mesmo, irmão. É, não beba. Vou falar vocês já bebeu tanto que vocês já estão no energético hoje em dia? Vocês já aguinha? É água. É água. Áua. Só na aguinha, irmão. Mas eu tô Nessa. Já bebi tanto que eu meio que eu cansei mesmo. De fato. É porque bebida faz mal depois de Faz mal mesmo, cara. Tava conversando, tava conversando sobre bebida. Não sei se era com você, mítico. Eu fui com o Gabriel em casa. falando assim: "Mano, bebê é da hora só com amigo". Não, e o percurso, tipo
assim, o gosto não é tão da hora, mas sim, até o o caminho até você ficar bêbado é o é o da hora. O caminho, depende da hora. E depende do rolê aonde também, cara. Tem Hora que você bebe porque você é obrigado a beber. E o dia você já bebeu? Eu fico bosta. Já bebeu socialmente obrigado. Já o cara te oferece. Às vezes é um cara [ __ ] Isso é uma pressão do homem, pô. uma pressão da sociedade assim, tipo, ter que beber. Eu já fiquei bêbado aqui no por causa disso. Os convidado
chegou, você vai beber? Aí eu falava, vai beber, né? Faz é, mas faz parte da vida, né? Parte. Como que eu não vou beber com essa pessoa? Não, Gabriel. E tipo assim, nós ia trazer cachaça mesmo. Vocês ia beber, ia trazer um torresmoiro, vocês ia, vocês ia, eu tenho certeza. E nós ia jogar aquela pressão. Vai fazer des. Ah, não. Se vocês tivesse trago a parada, aí nós ia beber um corte. Um corte eu ia dar na caixa. Não, mas tá, a conversa tá boa. E eu ia trazer a chave do gol. Você vai dar
uma volta no gol aí. Sim. Então, que cor que é o gol? Branco. Filha da [ __ ] Tu tem o gol? Não, é só [ __ ] Mas o gol tá quebrado. [ __ ] ele ficou muito animado. É porque eu falei, deu certo, cara. O problema é quebrou. É que minha vó, minha tia Vânia tinha um gol branco e era gol escrito gol, óbvio. E aí onde era o o do gol, vinha descendo um 1000 laranja, que era um gol 1. Ah, o golzinho 1000, né? [ __ ] esse o nosso tá quebrado
entre aspas, né? Porque só tá com pen furado, né? Mas não tem step gol, né? E o porta-mala não tá abrindo. S. Porta-mal não tá abrindo. Aí a última vez que a gente foi ligar o som do gol, o gol pegou fogo. A bateria fala. É sério, velho. Pegou fogo lá na vedenda dos estados. Que isso? Nós foram no vergonha, cara. Aí parou um cara, começou a empurrar. Ô irmão, desculpa. Aí chegou lá uma uma garota de programa falou: "Você quer chupeta?" Sim. Falou: "Você quer uma chupetinha?" E a gente lá com o carro pegando
fogo. Juro para você. Foi. Foi. Não, Gabriel. Aí foi na Perimetral. Ele pensou, metal que eu tô confundindo, pô. Mano, vida muito forte, car. Mas o carro tava pegando fogo, você não queria uma chupeta ali só. Ah, irmão, tava preocupado com o carro, cara. Tava pegando fogo, minha mulher, pô. Aí ela falou: "Tô saindo fogo, hein? Aquela chupetinha". Falou sim, aquela chupetinha e o carro lá saindo faísca assim, ó. Vai, saindo faísca da bateria. Não, você falou o que? Pr não, moça. Não, amor. Tô tranquilo. Portanto, no Outro dia a gente comprou uma bateria e
botamos no gol e fomos embora. Chegou um caminhoneiro lá. O caminhoneiro ajudou nós lá. Caminhoneiro. Gente boa, né? Caminhoneiro é gente boa. Caminhoneiro é zica. Cam, cara, caminhoneiro motoboy. Tu tá [ __ ] Quem vai te ajudar motoboy, mano. Motoboy. Eu tenho um bagulho com motoboy que é muito louco. Eu amo motoby. Pô, os eu as duas profissão que toca o Brasil, filho. Caminhoneiro e motoboy. Não depende Desses caras. Depende mesmo. É isso mesmo. Respeita esses cara, viu? Motoboy. Eu sai na rua, o Fran brinca, mano. Motoboy, os cara tipo, mano, já para, manda eu
parar o carro para tirar foto com os cara. É, ouve as prévias dos caras que os cara é tudo MC. Não, para mim eu motoboy é a raça que eu só respeito. É tipo assim, mano, é nós, qualquer coisa que acontece no trânsito, cara, você já ficaram muito puto no trânsito. Você é louco, [ __ ] Por que Que trânsito irrita tanto, velho? Só tem filha da [ __ ] Porque você fica parado, principalmente são você fica parado ali muito tempo. Gabriel é preconceituoso. Ele fala que mulher e velho dirige mal. Pode falar agora. Fala
agora. Fala agora. Fala agora. E mulher e mulher, seu Batista. Fala agora. Fala agora off. Você fala, você vai falar agora. Mas velho dirigia mulheres. Fala agora. Chega uma certa idade que velho não tem que dirigir mais não, Irmão. Com certeza ele. E ó, vou falar uma coisa para vocês. Por mais que você esteja certo, você vai discutir com velho, velho fala que tá certo. Ah, eu tô certo. Eu sou um cara que eu dou a razão, mesmo eu tando certo, cara. Mas depois que você entende que velho é velho, você não se estressa. Velho
é velho. Não, velho é velho. Mas é, mas eu concordo com o Gabriel falou: "Beleza, o velho é velho, mas a partir do momento que você tá com uma máquina em sua Posta, ele pode fazer merda, né? Um caminhão. Quem é mais provável beijar de boca aberta ou de olho aberto? Aí ó. Não, não. Ele ele sempre fala beija de olho fechado é você falou que é gosta de beijar de olho aberto né m que você falou né para ver o Gabriel gosta. Não, não, não. Eu não. Tu tem cara? É, já fui pelo meme,
né? Para ver para ver se a menina tá se empolgada mesmo, né? Sim. É bom, mas o Júlio fechado é o natural. Vai. Eu eu sou aquele cara que no final Do rolê comigo não tem tempo ruim. Eu vou para dentro. Não, tô falando sério. Eu vou para dentro, irmão. Eu vou para dentro. Eu gosto das suas ênfases, entendeu? Não é real. É real, gente, não é brincadeira. Fal, pai. Sirina toca toca. Não tem tempo ruim comigo. [ __ ] o cara é da metelância. Meu amigo, violento. Isso aqui é um cara real, broador. Não
é brincadeira, tá? Ele chega lá, chega a mulher do job, leva nós duas, por favor. Levo. Mas Gabriel, você tá vivendo com o meu dinheiro. Levo, leva as duas. E ele leva. Eu, eu, irmão, depois você resolve. Imagina se você falasse que ama ama ele o que ele ia fazer por você. Nossa, aí ele ia me dar o mundo. Eu falo assim, Gabriel, o Gabriel, ele ele [ __ ] sabe o que é [ __ ] cara? Você é muito sistemático, cara. Isso vai te atrapalhar ainda na sua vida. Você também é um um muito
sistemático. Não, eu eu tô aprendendo a Ser político. Você é obrigado a ser político, cara. Eu na vida que a gente vive, sim. É muito merda, cara. Você Eu eu não sei lidar com as pessoas, cara. Eu sou um cara, eu sou um cara nervoso, velho. Sério, eu sou nervoso. Ansioso ou nervoso? nervoso. Eu não sou raivoso mesmo. É, eu eu, por exemplo, tem muita paciência, eu tive um problema com a pessoa. Eu não quero mais ver essa pessoa, não quero mais. Mas um [ __ ] que eu vou ganhar 10, 20, 30, 1 milhão.
Ah, não, não é ganhar, mas eu não quero mais te ver. Mas, mas isso não te dá um sentimento ruim? Isso fica guardado em você ou você se livra de Porque às vezes é bom resolver problemas, cara. Quando você conhece o mundo real, você vê que é é bom você ficar longe de pessoas que vão te atrapalhar. Ah, issoade. Isso sim. E aí, mano? empresa é o que mais tem gente tentando puxar, puxar o tapete um do outro. É muito comum. Uhum. Então você não Quer, tu às vezes dá para saber quem é quem só
pelo olhar. Exatamente. Com certeza. Na maioria das vezes. Vocês que ligam da pessoa todo dia, você sabe, mano. Você sabe quando a pessoa já tá com interesse que ela vai pedir, que ela quer? Todo mundo sabe. Sabe? Eu acho que é você, a gente que vê pessoas e fala toda hora, eu acho que além do olhar pela respiração, pela forma como a pessoa tá, você já olha, já fala: "Vixe, lá vem, vamos embora, vamos ver o que Que vai acontecer". Sim. Antes da gente encerrar, faça um elogio para Gabriel e Gabriel, faça um elogio para
BCON, que era esse momento bonito aqui no PP. Posso fazer para vocês também? Claro. [ __ ] elogio é bom, né, Gabriel? Eu gosto muito de você. A gente tá morando quase um ano junto. Você é um cara difícil de lidar. Você não sabe disso, mas você, eu vou falar com você, você é ignorante, você é uma pessoa insuportável, tá? Você é uma Pessoa ruim, tem um nojo de você, tu gosta de mulher do job o tempo inteiro, aquela nojeira. Sim, eu gosto. Mas em algum momento você é um cara que me faz rir o
tempo inteiro. Você é um cara engraçado. Porque você é um cara natural, você é um cara, eu sou eu. Você não é um cara maquiado, entendeu? Você é um cara verdadeiro. Esse é o elogio. Se tá bom, tá ruim, eu sou ele. É. Se tiver ruim, ele vai falar: "Pô, irmão, esse lugar tá Muito ruim". Você é honesto com? Sou honesto. Sou honesto. Sim, entendi. Eu acredito que um dos fatores para eu estar com ele muito tempo seja isso, honestidade. Honestidade. Eu falo, irmão, quando tá bom, tá bom. Quando tá ruim, tá ruim. Eu falo
para ele. Eu falo. E agora? Tá bom. Narcisista. Você não tá me fazendo elogio, você tá pensando em você. Você tem problema mental. Você é problemático. Você acha que você não consegue dar um elogio para Ele? Não consegue, cara. Cara, eu consigo dar um elogio para ele. Ele é um cara [ __ ] Eu gosto muito dele, mas é uma pessoa difícil de lidar. Um cara doido, cara doido. Eu não sou doido, cara. Eu sou doido, ão. Não, não. Você tá sendo cínico. Não, você não é doido. Eu acho que todo mundo tem que ter
um um grau de doideira pr aguentar a vida. Não, com certeza. Soda, fisóil fisióilógrafo. Fól. Eu ainda não consegui esse grau de Doideira, mas eu gosto muito do meu amigo aqui. Mas cadê o elogio, cara? Esse grau de doideira. Eu consigo esse elogio de padaria, pô. Padaria você. Gosto muito de você. É um cara que reclama de tudo. É um cara difícil de lidar. Não, cadê o elogio? Você é um cara [ __ ] Eu gosto muito de você, meu. [ __ ] [ __ ] [ __ ] Qualquer um pode falar isso, cara. Cadê
o elogio, cara? Eu tô falando f elogiar, cara. Você sabe, eu sou um cara neutro e tudo que Eu falo é sincero. Só que ele fica, né, diminuindo o que eu falo. Eu tô falando do fundo do meu coração. Você é um cara neutro porque você se força a ser neutro ou você naturalmente é neutro? Porque eu sou assim mesmo. Sou assim mesmo. Eu te perguntei porque para esconder os sentimentos. Exatamente. Você sabe que o Gabriel não liga para nada, velho. Ele pode tá com com Liga pr nada. Ligo pr nada, cara. Ele pode estar
com Cristiano Ronaldo aqui. [ __ ] Cara, já tinha Falado os cara não. Vamos embora. Portanto, a gente fez uma avião, uma viagem aí com cheio de influenciador. Ah, eu quero deitar e quero dormir, irmão. [ __ ] Juro para tu. Eu mandando ele gravar um prêmio, a premiação. Grava aí. Não, tô com sono. E dormi. A gente foi num avião cheio de influenciador. Achei que você ganhou. É, inclusive. Parabéns. Parabéns. [ __ ] Obrigado. Gente, vocês ganhou 24 quatro prêmios lá. Vocês estão pensam [ __ ] Também do PD par lá embaixo. É, ganhamos
mais parabéns. [ __ ] obrigado. Não, eu eu eu queria ganhar alguma coisa na minha vida. Só vida de desgraça, né, Gabriel? Só derrota. Só derrota. Eu falei: "Não, tenho que ganhar um prêmio para me dar uma me deu um alívio assim. Falei: "Pelo menos alguma coisa". Tipo, o que que você, qual foi esse sentido de alí? Mas, mas você não precisa disso, não. Não, mas assim, é importante perder cança, né, velho? Sim. Não, óbvio, é uma Delícia ganhar, mas eu é muito bom, uma sensação boa. Qual que foi a sensação de tipo, a tô
fazendo, tô no caminho certo? Eu eu senti a sensação de hoje em dia eu sou alguém. Antes eu sentia que eu não era ninguém, eu era meus patrãoos falava para mim, você é um número. Falava na minha cara assim, ó, os cara bubado. Mano, é que eu trabalhava numa empresa dos caras era peão, aí vira patrão. Peão vira patrão, entendeu? E é muito comum hoje em dia Peão vira patrão. Tu trabalha h anos, aí vira patrão. E aí ele te trata igual peão. Porque homem trata homem mal. Exatamente. Entendeu? Peão é peão. Peão é peão.
E é muito comum. É porque são tratados assim, né? E e eu estava sendo direcionado para esse mundo. Portanto, né? Faça um elogio. Esse cara me salvou. Aí elogio. Eu falei, eu falei, eu te amo, Gabriel. Fala que me ama. Fala lá que me ama no microfone. Você, cara. Ó lá, ele não fala. Ele não fala. Por que Que ele não fala, cara? Por que que você não fala que me ama? Ele é sistemático. Te amo. Te amo. Tá. [ __ ] foi de verdade? No fundo do meu coração. Você é gay. Você falou que
é o homem. Fund meu coração. Você é gay cara. Você gosta de [ __ ] O cara é gay, rapaziada. Aí os cara nos comentári falou que ama um amigo. Exatamente. Você dá é o cu, rapaz. Você gosta de dar o cu. Pode falar, Gabriel. Ele já tinha falado. Eu te amo antes para você. Ah, eu eu boto maior pressão. Ele bota pressão. Portanto, hoje ele me abraçou. Fala que me ama, Gabriel. Falei: "Não, para com isso, cara. Me descem mim". Pô, eu fiquei maior triste que ontem eu soltei um reals. Vocês fala, fala: "Caralho,
ontem eu soltei um é importante o eu te amo." É importante. Ontem eu soltei um reals e no nesse reals eu tô falando, né? Desse tempo que eu dei. Você falou: "Eu te amo". Aí teve um cortezinho, eu fiquei sem graça, rir e eu não devolvi. Eu te amo, irmão. Mas eu sei não, você é louco. Eu sei. É porque depois eu vi o Wills, eu falei: "Nossa, ele falou: "Eu te amo". Eu não falei aí parece que eu não amo ele ou algo do tipo não. Você estava concentradinho falando a parada. Não seja o
problema ser gay, mas admite, rapaziada, que vocês são gays, mano. Não seja um problema, mas admite. Fique Escondido. É, se fosse também, né? Se fosse ia ser [ __ ] Nós ia se comer para [ __ ] Nossa, [ __ ] Eu acho que ia afetar nosso trampão, né? Só pressão. Ia atrasar seu tacaká. Ia atrasar seu. Ia atrasar o cocô do um do outro, hein. Nossa, cocozão. Ia sair filé, hein? Filé bem coisa antiga mesmo, né? Filé, cara. Filé. Nossa, essa pegou na raiz, hein? Pô, mas eu posso fazer um elogio para vocês agora,
pô, meu irmão. Claro. Obrigado, cara. Obrigado pelo convite. Assim, eu fiquei muito feliz. Eu eu assisti a vocês bastante. Eu assisti o do Misael, do Neymar. Pô, Mil foi muito [ __ ] cara. Eu acho ele muito [ __ ] [ __ ] Maravilhoso. Mis é maravilhoso. E ele é um ser humano natural também, viu? É, ele não é muito fofinho, mano. Ele é muito da hora. Ele é um ser humano bom, mano. Dá para ver no Eu eu achei muito da hora. Eu assisti assim, ele não falou Muito da vida dele, mas não precisa,
entendeu? É um cara que não precisa falar muito. Só dele tá no ambiente já é bom. Só de olhar para ele, né? Bom dia, é o clima bom. É muito difícil ter alguém de clima bom. A gente procura isso aqui para [ __ ] mano. Mano, é por isso que você chamou nós dois. Eu entendi. Uhum. E eu fiquei feliz que você esperou a gente. Sim, mano. Porque era um episódio que eu queria fazer. Eu gosto muito de fazer Esses episódios com essa galera. Por exemplo, você nunca veio no pode p tem um público maior
legal, então, tipo, pô, vamos fazer um episódio legal. Eu acho isso muito [ __ ] Portanto, eu tava muito nervoso, né, que eu falei: "Porra, onde eu vou, cara, né? Não é minha vida, não é minha vida. Isso para mim tá sendo um negócio muito doido, cara. Portanto, eu olho para você, eu vejo McDonald's e eu olho para você, eu vejo a Captiva Roxa. A, [ __ ] [ __ ] Aí sim. Captivo, Cara. Eu tinha uma captiva roxa. Aham. 2017, 2016. Exatamente. Eu olhava. Mas saibam que vão olhar assim para vocês também, mano. É
que o nosso lance é que a gente só faz antes, tá ligado? Não tem nada de muito diferente. É estranho você olhar para você e tu ser alto. Eu não imaginava que você era al não. Todo mundo me falou isso. Eu falei: "Vocês acham que eu sou um centauro dos podcast, né? Depois da cintura é mesa. Não. E a galera acha que eu sou Minúsculo porque porque as fotos do lado do Igão é porque como ele é gigantesco, eu sou 1,77, mano. Eu tô ali. Só que a galera acha que eu sou muito pequeno, porque
o Igão tem 2 m, cara. E nas fotos ele fica parecendo um bonecão de Olinda. Tinha uma época que tu tava gordo muito. Desculpa falar não, mas achei que é uma coisa que geral viu, entendeu? E aí tu nem imagina, tu acha que o cara é alto pros lados, né? Tipo, mais o cara não, mas antes ele parecia um abrazemp. Caramba. Geladeira. Isso. Isso. Gesca. Marrom. Marrom. A marrom antiga, né? Meu padrasto, ele é casado com a minha mãe 25 anos. Minha mãe esculacha ele para ser gordo. Cara, ser gordo é ruim, cara. Eu vejo,
cara. [ __ ] mano. Nossa, minha mãe esculacha ele muito, velho. Quando, ó, sabe quando que a gente decidiu parar de ser gordo? Quando eu vi ele lá no Rio de Janeiro, no dia que eu vi ele igual um Crazy Frog, ele passando de cuequinha e eu tava de cueca, nós que cueca Peladinho. É, pelado. Nós se olhou assim no espelho e falou: "Desgraça, mano". Desgraça. Isso não tá acontegar. Eu olhei no espelho assim, ó. Nossa, eu falei [ __ ] foi falou assim, você é ridículo, Mich. Eu falei, onde que eu perdi o fio
da meada? Onde que eu perdi o fio da meada? A gente não passou por isso ainda, né? Foi, mano. Mas é muito triste você chegar n seu parceiro olhar assim e falar: "Viado, a gente se estraca". É porque de repente eu me Olhei, eu falei: "Que isso?" Cara, mas tipo assim, eu não cuido do meu corpo tanto, eu faço básico, mas deve ser deve dar muito medo tu tá mal fisicamente, muito tu olhar para você e falar: "Porra, eu sou um bicho". O problema é é você se você quando a gente tá mal de cabeça,
a gente judia do corpo, mano. E não é só a aparência, mas você se olhar no espelho e falar: "Caralho, eu tô feio, mano. Eu tô judiado isso pr [ __ ] Você é bonitão, Pô". Não, mas agora bonito. Um bonito, meio esquisito falar isso. Na época da Captiva roxa, nós é dois que pai. Ah, não. Na Captiva tava tava arrebentado, né? Tá. Essa época eu era arrebentado. O começo do Pepp era um pouco arrebentado também por causa disso. Não, mas o pessoal fala que é dinheiro, mas dinheiro [ __ ] nenhuma, tá? Se o
cara não se cuidar mesmo, ele não. Acho que é mente, mano. É mente. Quando você cuida da mente, você consegue cuidar do corpo. Mente. É. Não adianta, cara. Se você não não, por exemplo, a gente tem muita preguiça, né? G. A gente tem, tem, cara, eu só cortei o cabelo para vir aqui hoje, mas eu acho que chega chave. Mas eu acho que chega um momento da vida do preguiçoso que que eu também me identifico um pouco, mas é tipo assim, [ __ ] se eu não fizer nada, eu vou morrer. Aí também tem esse
ponto da vida do cara que não se cuida. Aí ele começa a se cuidar por causa disso que ele Fala: "Mano, cheguei até essa tipo de idade, eu não consigo mais." O cara só se cuida quando ele começa a namorar, ele toma banho todo dia bonitinho, começa a namorar, tem que tá limpinho, né? Não sabe quando pode acontecer alguma coisa. É, quando trabalha, o cara se arruma, corta até o cabelo direto. Pior que é verdade. Mas quando o cara tá em casa, [ __ ] [ __ ] É, eu tô em casa, man. Já vira
o capitão caverna, irmão. Aí entra naquele, aquele cheiro De bunda, velho. No quarto. Cheiro de cu, né, cara? Isso quando o cara tem um quarto, né, Gabriel? É. Eu só fico na sala. Não, eu Mas consegue deixar com cheiro de cu a sala ali? Não, eu tomo banho todo dia, irmão. É fedorento, Gabriel. Fedorento você, cara. Você é fedorento. Tá vendo? Tá, posso falar isso? Difícil ter um. Um dia eu fiquei vendo vocês, vocês ficaram uns 40 minutos nunca. Não, mas é isso, é isso, é isso. Todo dia. Vai se [ __ ] Agora vou
fazer para vocês, mano, do [ __ ] A amizade de vocês. Isso é difícil para [ __ ] hoje em dia. Tipo, dois molequ leve só criando, fazendo. Dá para sentir onde vocês estão brincando quando vocês falam sério. Isso é muito difícil hoje em dia, mano. Dá tipo de vocês ainda ter uma liberdade para brincar. Então, não que eu tenha que dar conselho para ninguém, mas muito do [ __ ] ver isso, mano. Só é cancelado quem tem medo Do cancelamento. Você acha? Não. Mentira. Não, mas esse lance de cancelamento cancelamento, eu acho que vocês
são dois moleques da hora que não vai não vai acontecer essas [ __ ] Ah, acontece às vezes, mas você tem tipo assim, o segredo, cara, é você olhar pra tua família e falar: "Eu sei o que eu tô fazendo. Eu sei o que eu sou". É, tu sabe o que você é, né? Mítico todo mundo. Ah, mas eu acho Que às vezes no começo ali tem uma, pelo menos foi assim comigo, né? Eu tinha uma necessidade de chamar atenção, de chocar de uma aprovação. Então, falava muita merda, muito muito mais palavrão, falava muito mais
alto, queria chamar atenção, queria notoriedade. Eu eu gosto de gritar, sou nojento, cara. Ah, não, mas isso aí também gosta de gritar até hoje. Você é louco. A minha, não vou falar isso. Pode falar. A minha brisa é ir na casa do mítico que ele mora no 23º andar E dá um grito que faz um eco do [ __ ] Ele tomou uma multa, ele fica puto. O qu Já teve é? Já tô meio, já falei pr ele para com esse teu vício aí de dar esse grito. Mas eu falo pr ele, é uma parada
que ele sente de, ele sente de É, eu falo, deixa, vai, deixa, deixa para lá, né? Ai, Bolsonaro não igual a gente com a caixa de som 4 horas da madrugada lá com som ligado, mano. Eu tenho uma hipótese que o nosso vizinho odeia a gente. A Gente leva músico em casa, faz live com músico, música é [ __ ] [ __ ] Fazer um barulho do [ __ ] Mas cara, eu isolei, mas aquele isolamento é o mais barato. Uma bosta. Isol é muito pobre aquele cara. E aí os nós bota os músicos lá
e a porta de madeira, porta fina. Sim. E aí só dá uma leve abafada na par. E aí no dia seguinte tu encontra o vizinho, ele bom dia, tu sabe que ele te odeia. Bom dia. E a live vai geralmente até que hora? Sabe quando a pessoa não quer te dar bom dia, você fala bom dia. Pessoal bom dia. Uhum. Bom dia. Ah, não. Não tem muito horário, né? Live. Voltar a pergunta anterior. Não tem muito horário. Mas mas atravessa a madrugada. É, atravessa a madrugada todos os dias. Vocês percebeu que a gente nem falou
de live? É, então, mas isso que para mim foi [ __ ] Não, porque a galera vai ver na sua live, mas quem não conhece vai ver a live deles. Mas o que que rola na live de vocês Também pra galera que quer conhecer? Não, mas live a gente não tem que falar, a gente não gosta de falar nada com nada. Quero saber o que rola lá na live com a galera aqui. Exatamente isso aqui. Isso que ia falar. A gente não precisa falar da live porque a gente fez um cara no trajeto de eu
vindo para cá, eu me senti como se eu estivesse indo fazer uma live, um IRL, um IRL que a gente faz. Mas foi isso, né? Vocês só citaram trocar. A gente, a gente gosta de Conversar. Eu gosto muito também, irmão. Eu também. Se você não gostasse, você não ia conseguir, eu acho. Eu acho. Eu gosto pr [ __ ] A minha brisa é quando acaba aqui e pedir tipo, mano, vamos lá em casa lá para continuar trocando ideia, continuar junto com [ __ ] [ __ ] [ __ ] pr [ __ ] Eu quero
saber se vocês agora é a última curtiram tá aqui hoje. [ __ ] [ __ ] cara. Você primeiro, Gabriel. Tá sendo algo assim que a minha Ficha nem caiu ainda, cara. Eu vou dormir sonhando, entendeu? Porque ontem eu tava muito nervoso. Eu falei: "Pelo amor de Deus, como é que eu vou vou chegar lá? Que que eu vou falar?" Eu falei para ele, Gabriel, isso é uma oportunidade muito [ __ ] porque a internet é é muito difícil as pessoas te notar e quando te nota é todo mundo e até incomoda. Só que porque
você fica pensando assim, será que esse cara realmente gosta de mim ou será que ele Só quer aquele momento? Sabe? Só que vocês são são pessoas que eu pessoas, tá, que eu sempre achei muito [ __ ] por um trabalho excelente, cara. Você vocês traz os melhores, os maiores, não só isso, mas é uma conversa humana que é o mais difícil. Parece uma coisa artificial que eu tô falando, mas não parece. Eu tô sentindo a verdade coração. É, sa é tão difícil ter uma conversa. É muito difícil, velho. Você vê que é tão difícil ao
ponto de você tá Falando algo real e ter que tipo provar para mim se explicar. Não tô falando. Eu já sei. Eu juro que eu sei. Você sabe, você sabe o que eu tô falando. Porque a gente vive o mesmo mundo. As pessoas só falam de dinheiro, só fala de coisas comum. Ninguém fala da vida. Por que que você, você tá tudo bem com você? Você tá bem? Ninguém fala isso. É o que você falou, irmão. Você tá bem. Aqui é um lugar de escuta, principalmente, e dá trabalho ouvir também, porque você tem Que prestar
atenção. Cara, eu me coloco no lugar de vocês que vocês tm que ouvir mais do que falar. Com certeza. E às vezes às vezes que se anular também, mano. A tua cabeça deve est pensando um monte de coisa e tu tem que ficar ouvindo. E [ __ ] eu não vou julgar também quem vem aqui, mas você não sabe o que esperar, entendeu? Você não sabe o que esperar das pessoas, nem que a pessoa vai falar. Às vezes chega aqui um borabil. É, mas por isso que hoje em dia Eu eig nós estamos muito chato
com o convidado, diminuiu, é só três na semana, entendeu? A gente sempre foi muito chato para não ter essa parada. Então realmente quem sempre tá aí é são pessoas que a gente quer mesmo. Então não é então aí você assiste o cara antes, você vê que o cara faz. É você, por exemplo, vocês a gente tava falando, mano, é um processo que a gente faz. Por exemplo, eu comecei a assistir vocês, comecei a assistir você e eu falei: "Mano, vou vou consumir ele na hora que eu consumir ele e gostar." Aí eu chego pro Igor,
falo: "A, Igão, esses man aqui é muito da hora". E vice-versa o Igão faz isso. Ele uma parada, vocês também, a gente se adequa a qualquer ambiente, entendeu? Como a gente gosta do churume, é muito fácil. Bom, é fácil, né? É, qualquer coisa é bom. Qualquer coisa tá bom, porque o ruim é muito fácil, entendeu? Então, quando tá bom, tá muito bom, porque o ruim é normal, não? E de Verdade é isso aqui é um pode p não eh, tipo, que nem vocês falam, nem falamos de live, tipo, a gente fez uma aqui, acho que
esse foi é o melhor jeito da galera conhecer vocês, tá ligado? Quero vir aqui e falar que, ah, eu tô [ __ ] pelo amor de Deus, né? Não, mas do [ __ ] mano. De verdade, eu amei a pessoas de vocês, assim, tipo o ser humano mesmo, assim, do jeito que vocês Isso, do jeito que vocês trocam entre vocês e e dá para sentir o que vocês São, mano. Eu sinto que vocês são igual a gente. A gente só é amigo conversando, né, Gabriel? Conversando. E a gente não liga para nada, né? Nossa, gente,
eu gosto dessa. Eu não ligo pr nada. Tudo tá bom, né, Gabriel? A gente até se [ __ ] muit. Vamos pegar a [ __ ] do gol e vamos dar um rolê, [ __ ] Ah, o golzinho é violento, hein? Tem que dirigir, tem que arrumar. Pode dirigir. Tem que arrumar o pneu. O pneu tá gucho. Jogou o gol em cima da calçada e furou o pneu. Não, mas Eu falei, Gabriel, Rubinho, chama o BCone pra volta rápida. Aí, a gente vai junto. A gente vai. Então, já chama o BCone nele. Nós leva o
gol quadrado e você troca com os pneus dele. Porque o Rubinho chama a galera para dar volta rápida lá e dá os pneu. Eu vou. Se me chamar eu vou. Rubinho Barrique. Eita, rapaz. Tá chamando nós para colar. O mítico anda com essas pessoas. Pode me chamar, irmão. Eu gosto de carro velho. Eu, Gabriel. Eu gosto de carro velho. Portanto, a minha meta agora é comprar um Uno e um Po. Tá [ __ ] cara. Esse é Mafiate. Exatamente. Vocês t carro? Tenho. Você tem um Corvete, né? Também. Eu vi, eu vi um negócio com
mau ma. Eu vi você com Cet. E você? Eu tenho uma GLE 63. GL3. Ah, os caras estão bem, Gabriel. [ __ ] mesmo. Eu tô, nós tá arrebentado mesmo. Não, mas é, manos, trabalha, [ __ ] Você vai chegar lá. Não, eu também tenho um sonho. O meu sonho é comprar um um Golf GTI. Não, Nossa, isso aí é bala demais. Que cor? Que cor? Gabriel aqui, ó. Ele teve por des fala aí. Fala aí. Toda vez que eu vi o golf dele eu ficava maluco. Vocês t noção que vocês já viveu tudo que
a gente quer viver às vezes e você às vezes não não se liga nisso. Por exemplo, a gente quer ter uma vida legal também, né, Gabriel? Exatamente. E a gente tá começando, né, que nem eu eu não consegui ter ainda, porque eu também não. É. Embora. [ __ ] hipócrita, não Ajudei muito minha família, cara. Família tudo, mas eu não consegui ter as paradas. Que que você quer ter uma parada, velho? Cara, eu queria ter uma parada, [ __ ] mano. Eu acho que o bem material ele ele é importante, mas não é tudo. Mas
eu ainda acho que é importante. Lógico que é você entrar e falar: "Pô, isso aqui é meu". É, tem gente que não entende o carro. É, dá essa sensação para mim, tipo, tá valendo a pena o corre que eu tô fazendo. Eu Vivi minha vida para mim sentir esse momento. Só que depois você vai ver, você vê que o negócio é besta. É besta. É, o carro para mim é uma realização do eu criança do Need for Speed carro para mim. Então eu mato minhas montagens assim. Tem um monte de tênis porque não podia ter.
É. Hã, exato. On. Como que era o nome? Ah, underground. Underground. Monster Want é Want, eu lembro desse. Era o três, né? Monster Wanted. Monster Wanted. Esse era, tinha Umas músicas boas. Esse é depois do Underground, tem o Underground 2. Aí veio o Monster Wanted. Monster Wanted. Esse é bom para [ __ ] Você fugia da polícia. Car. As músicas, cara, as músicas pega o cara. Então, hoje em dia eu tenho essa coisa com carro por causa do N de for Speed, pô. Então, eu só tô realizando meus sonhos de criança por causa speed. O
teu sonho máximo é o Golf? É o assim, eu quero o Golf GTI, mas é óbvio, né, que a gente vai ali, Né, sonhendo mais alto. Mas para mim é o Golf de GTI. Você ainda tem algum que você fala assim: "Porra, esse carro é mudar minha vida". Ah, isso é besteira, mas ainda tem. É, é. Hoje é ah, eu quero ter uma Lamborghini, tipo uma aventador. É, sabia. Tá vendo? Sabia. Já sabia. Pô, mas Aventador é [ __ ] Eu não manjo tanto de carro esportivo tu tem cara que gosta de conforto, casa. É,
então tô comprando bem da hora agora, mas bem material que eu quero ter. Nossa, eu quero ter aqueles já assistiu NBA? Já, tá ligado o telão da NBA? Óbvio que não daquele tamanho, mas sabe quando três telas, isso que é três telas embaixo tudo dá para ver 360 assim, cara. Imagina isso na sala da mostrou um negócio desse aí. Achei um quarto, mas isso é luxo, tá? Quarto. Então, quero fazer um quarto que vai ter essas paradas que nós vai chegar lá, vai jogar videogame, fazer o que Você quiser fazer. Cara, tem até um ataque
epiléstico chegando e vendo três TV, né, Gabriel? Tá doido, rapaz. Ele me mostrou isso. Eu falei: "Ó, essa brisa aí, essa essa palhaçada é boa, isso aí é legal. É uma é um is uma bobeira boa assim. É uma bobeira boa. É uma bobeira bo [ __ ] Trabalha para [ __ ] É, mano. É que tipo, chega uma hora que você fala: "E quero ter uma G63". G63, aquela quadrada da aquela quadradona, né? Você quer ter, deixa eu mostrei ela Já. Já, já. O Gabriel é doente com o carro. Ele trabalhava numa empresa que
ele dirigiu os carros lá. E qual foi o mais louco que você já dirigiu, ô irmão, só carro popular? Não, mas é que nessa às vezes nessas aí tipo manobrando, às vezes tem a sorte de dirigir o mais [ __ ] assim, o mais [ __ ] que eu de dirigir assim foi um polo, irmão. [ __ ] que pariu, tá [ __ ] então. Mas dos novo dos novo tá pic dos novo tá pic dos novo, entendeu? É o que tem a cara de leão, Tem os dentes assim, né, na frente. Cara de leão
é Peugeot. Esse é Peugeot, [ __ ] É, não, não é Polo. Tem a cara, tem Ah, acho que ele tá falando da estética do cara. É igual aquele Civic que tem cara assim, ó. O Polo chegou para substituir o gol, viu? Exatamente. Substituir o gol. É, o Polo veio para substituir o gol. Ah, nada a ver o gol. Sim, substituiu. Substituiu. Mas sabe uma coisa que eu não entendo? Carro esportivo as pessoas tm não anda. Eu ia Andar todo dia. Se eu tivesse, eu ando para [ __ ] no meu. Por que que o
cara só anda no final de semana? É, tem essa regra. Eu falei o [ __ ] eu ando da segunda-feira com meu carro, quilometragem alta, né? Aquela coisa. Nossa, frescura. Se eu tivesse um carro, eu ia arrebentar ele. Não, eu tenho dois esportiv, mas teve hora que eu tipo, eu tenho um outro e tem o esportivo, só que teve um momento ali que eu falei esse cara, dois é à toa, né? Eu vou vender o SUV, vou ficar só com o esportivo, que eu uso mais o esportivo. É porque carro quando tu compra tu já
perde dinheiro, né? É. Não, o carro para mim eu sei que é [ __ ] Esportivo, eu só usava de fim de semana porque ele era muito baixo todo dia. Muito vergão era esse. Vergão era esse. Só usava nem usava devagarzinho. Vai você tem uma doo carro, o nosso carro esportivo é o Creto do pai do Gabriel. Mas aí o carro Esportivo eu pego estrada, entendeu? Ó, meu carro esportivo era o Neira do Gui verde. Nossa, muito tempo atrás. Inclusive, nós queria comprar um Uno. Eu tive um cara sabe porque a gente não comprou um?
Um cara que chama Valdi, ele veio, trouxe o chassi aqui, ó. Falou assim: "Antes da gente fechar o contrato ali, tudo, dar o dinheiro pro cara, o cara me trou. Aí eu eu sou um cara assim que eu sou, eu gosto de reparar, eu mexi no tapete ali, não tinha um chassi, não Tinha. Eu falei, aí ele trouxe o chassi na mão pra gente, deu." O cara trouxe o chassi pra gente ir. O decalque é só ligar pro meu pro meu irmão. Falou assim, ó: "Só liga pro nosso irmão aí que ele desenrola". Nosso irmão.
Aí eu falei para ele preocupante essa liga pro Jeff. O nome do carro é Jeff. Jeff, coração de estudante. Ele tem uma rádio FM. Ele AM FM não, AM. AM ainda. Tá aí. Liga para ele que quando o polícia vê o chassi na mão, Imagina um cara igual uma marmita assim, ó. Entregou na mão assim. O chassi. Ele pegou o aço assim, a lata assim, deu na nossa mão, ó. Aí, ó. Tá aqui, ó. Ah, pensei que era o decal que ele entregou o chassi mesmo. Ele falou: "Polícia não vai parar vocês". Se parar, liga
pro Jeff. Liga pro Jeff. Aí a gente não comprou. A gente não comprou. Não, acho que era. Aí a gente foi lá no Pica-Pau veículos e compramos o Gol Pica-Pau. Lá no Pica-Pau. E nós pedimos Pica-Pu para Ele. Ele negou, não deu pica- pau pra gente. Mas é porque ele dava assim, ó. Tinha uma estante assim cheia de pica-pau assim que o pessoal dava para ele e chiclete, né? Dá um pica-pau. Ele não deu. Ficou [ __ ] ainda, cara. Vocês compraram o carro, ele não deu nenhum pica- pau. Cara, a gente adora Velio, velho.
A gente assim, a gente falou que velho é velho, mas a gente adora velho. Eu gosto de velho. Velho é um bagulho mais da hora que tem. Não, vocês t que Gostar ou não gostar de velho? Assim, velho, você tem que entender que para lidar com gente velha, velho é velho, mas como a gente tem esse humor meio [ __ ] de você entender o velho é muito engraçado, cara. Você vê o velho odioso, o velho sem paciência, aquele dia da chave lá que a gente, mano, o velho pegou a chave na mão, ele e
fez assim, ó. Hum, hum. Essa daqui não vai dar para fazer. A gente gosta, sabe, de dessas reação. Mas Aí também quando você pega uns velos gente boa, tem muito velho gente boa, engraçado, velho, dançando. Já viu velho dançando? Nossa, velho dançando para falar com o velho é três, três, três temas. Chuva, chuva, política. Política e mais o quê? Eu acho que carro, carro. Perigo, perigo. Perigo também. É, tá perigoso aqui, hein? Santo André tá perigoso. Fala de perigo ou de remédio. Fala de remédio. Remédio. Remédio com velho. Vocês conversam muito fora daqui Com gente?
Para [ __ ] Para [ __ ] mano. Vocês ts cara que tem uma ONG por fora. Como assim? Uma ONG escondida assim que lida com sei lá. Vocês tem cara que faz muita coisa boa, mas ninguém sabe assim. Ah, não. Tem tem o tem o pode Social que a gente é atuante para [ __ ] mas não fica mostrando ou postando tanto assim, porque às vezes é situações complicadas de ficar mostrando, mas a gente ajuda muitas, ah, a gente ajuda bastante Gente. Não, eu eu também penso se um dia eu chegar no nível assim,
eu eu queria fazer umas paradas legal. Tem que retribuir pro nível, né? Mas é tão difícil ajudar as pessoas, cara. Eu acho difícil. Por quê? Porque é muita gente para ajudar, cara. É, mas é isso. Você não vai salvar o mundo. É. Mas você sabe que você tá contribuindo ali e é isso. Seu tijolinho tá colocado ali, não adianta você querer construir sozinho. É, um dos meus problemas recentes foi Isso, querer abraçar o mundo e falar, mano, não dá, né? Então, mas aquela sensação de tô fazendo a minha parte, né? Tô fazendo a minha parte
ainda não é o suficiente às vezes. Não, e nunca vai ser, mano. É, mas você não pode ser, mano, problemas que não são seus que você não resolve, não pode ser culpa sua, entendeu? Não, com certeza. Eu, cara, a terapia até em dia aqui, [ __ ] Aqui tá uma conversa de alto nível, tá? E engraçado que todo mundo aqui é novo, Né? Uma conversa tão boa. Qual sua idade? 34 28 20 oito. 28, né? Tu tem quanto, Gabriel? Eu tenho 21. Eu costumava ser o mais novo da mesa sempre, irmão. E eu sempre sou
mais velho. Isso pesava para tu? Não, tirava a onda. Ah, falava [ __ ] rico bem novinho. Tu é o cara que você é o papucério e você é o good vibe. Papo cé igual a gente. Depende. O Gabriel sempre Deixa eu ficar falando pr [ __ ] O yang perfeito. No dia que ele tiver papo sério, eu vou estar a besteira. É. Ou tem dia que eu tô chato para [ __ ] ele tá animado, ele me anima. Ou tem dia que ele tá chato, eu animo ele. Ou tem dia que nós não quer
[ __ ] nenhuma. É, a gente também. Por que que é tão difícil ser adulto? Já pensaram nisso? Responsabilidades, eu acho. Você é, você ganha responsabilidade. Obrigado, cara. É, toma no teu peito e resolve essa [ __ ] Ó, agora tu ganhou isso, isso, isso, isso. Tem que resolver. Deve ser muito difícil ser pai, velho. [ __ ] é muito difícil muita coisa. Tudo é difícil, né? Tudo é difícil. Ser pai é, deve ser muito difícil, mas é maravilhoso. É teu sonho também, né? Uhum. Mas deve ser, deve ser treta pra [ __ ] Vem
com essa câmera. Chegou o momento. O quê? Vou encerrar esse podcast lindo e maravilhoso. Vocês gostaram mesmo? Eu tô Adorando, cara, de verdade. Que experiência [ __ ] Obrigado por isso. Fiquei feliz de verdade agora. Muito bom. Ó, fiquei até meio emocionado. Deixa o like, se inscrevam no canal, siga o Biston e todas as redes sociais estão aí na descrição. Siga o Gabriel também. Todas as redes sociais estão aí na descrição. Tinha coxinha para você lá embaixo, irmão. Tinha não, irmão. Manda um salve para alguém lá. Tenho responsabilidade aí. Manda um salve pra Rapaziada da
cidade lá. Santiago, Caio, Santiago, Caio, Ruivo, Gabriel, estamos juntos. Manda um salve na cidade pra galera saber da onde que você é, [ __ ] Da onde que eu sou, gente. Eu sou do interior de Minas Gerais. Eu sou de Santa Rita, de Jacutinga. Valeu, meus amigos. Tá tendo um problema lá com a mãe. Como que é o nome do problema? Pera aí, meu amigo. João Pedro São Isabel. Tamo junto meu parceiro. Você t das letras? Estamos Chegando lá em breve. A gente vai ir, por favor. [ __ ] Vamos mesmo? Não, tô zoando. Bora.
Eu não quero câmeras. Aí é bom, tem que viver a vida real. Aí é bom. Vamos, vamos. Final de semana. Final de semana. No dia que vocês quiserem, a gente estamos aí. A gente vive a vida também, né, Gabriel? Vitor, preciso de três dias livres para viver. Eu gosto de viver. Tô falando com o meu cu aqui pedindo folga. Isso é isso. Mitiquej mitjeira. Mitique ela falar Mitjeira. Vamos embora. Ó, lança é o seguinte, acabando essa live, fica aí porque vai rolar agora rango brabo com Master Tralha. Taisque Defante recebendo master tralha na nossa cozinha
maravilhosa. Então é isso, deixa o like, se inscreva no canal, siga o Biston, siga o Gabriel Coxinha nas redes sociais e assista a live dos moleque, mano, de verdade. Forte abraço, Bico Jovem, faça as honras. É isso, gente. Dignidade já. Vocês tem uma última coisa para falar Aí, gente. Ô, Mr. Um abraço aí, gente. É, obrigado pela oportunidade. Muito importante falar isso, porque é muito difícil estar aqui. Leva uma vida para est aqui. Eu assistia quando eu trabalhava. Então, obrigado pela oportunidade. Eu valorizo real. Obrigado mesmo. E assiste os cara aí, gente. Palmas, palmas. Tchau,
gente. Dignidade já é nós. Tem que ser real. O sea,