[Música] E aí galera tudo certo você está no mundo gigatônico é galera hoje temos mais notícias sobre a situação da ubsoft sim parece que a Ubisoft tá numa situação um pouco complicada né galera vocês sabem que a gente já vem alguns vídeos aqui né falando sobre a Ubisoft eu já fiz vídeo tanto nesse canal quanto no canal principal a que a ubsoft tomou algumas decisões não muito boas nos últimos anos né E ela tá indo num caminho não muito bom para ela mesma e tem mais evidências que apontam que a empresa meio vocês vão ver
no vídeo de hoje eu achava tá galera por mais que eu fiz vários vídeos aqui né falando que a situação da ob soft não tava muito legal eu ainda tinha um ceticismo em relação a isso né Tinha algumas evidências só que as de hoje são mais fortes tá galera parece que a Ubisoft Tá complicado mesmo o ponto É parece que Assassin's Creed Shadows o próximo Assassin's Creed que a Ubisoft vai lançar aí né galera ele parece ser o ponto de ou de virada ou de ruína da Ubisoft Realmente parece que é um jogo que ele
precisa das certo pra Ubisoft não entrar num caminho ruim eu não acho que vai falir se esse jogo flopar mas se esse jogo for mal Isso pode deixar a Ubisoft em muitos Maus Lençóis né Ele é o principal aí esse jogo aparentemente ele precisa dar certo eu sei que eu já falei isso aqui né galera mas olha só eu vou falar uma coisa para vocês eu achava tá galera que Assassin's Creed Shadows ele ia vender bem tá Eu não tava achando que esse jogo ia ser mal assim eu até falei né ah pode ser o
fim da Ubisoft mas eu achava que esse jogo ia vender bem a galera tava falando assim que esse esse jogo ele ia ser o grande ponto de partida né ele poderia ser o Grande Lance da ubsoft só que tá estranho a ubsoft tá fazendo uns movimentos meio esquisito porque parece que a OB soft ela tá muito perdida com esse jogo sabe a OB soft ela não sabe o que fazer com esse game Então eu não sei porque assim né galera olha só Assassin's Creed ele sempre vende bem tá ligado a OB soft sempre arrebenta de
vender Assassin's Creed né o último grande Assassin's Creed que foi o valhalla teve o Mirage depois mas o valhala vendeu absurdo tá o valhala explodiu de vender pelo menos Até onde eu sei parece que foi um doss mais vendidos alguma coisa assim né então eu falei ah o próximo também vai vender super bem né mas olha só parece que OB soft tá um pouco recios com esse game Porque mano o jogo simplesmente adiou a OB soft tá adiando o jogo quer dizer a OB soft ela tá numa dependência desse jogo parece um sinal de que
esse jogo precisa dar certo né antes era tudo especulação a galera fala não aisoft tá dependendo do Assassin's Creed mas isso aqui juntando com mais algumas coisas que a gente vai falar ao longo do vídeo né é um sinal de que aisoft está sim preocupada do que pode acon com esse jogo né E eles provavelmente estão fazendo algumas manobras para que não aconteça o mesmo que aconteceu com Star Wars outlaw Eu já falei para vocês tá galera eu acho que Star Wars outl né eu sei que vocês discordam de mim disso né muitos escritos discordam
eu acho que o Star Wars outlast ele vendeu bem n para mim 1 milhão de cópias é bom sabe é para mim 1 milhão de cópias é um número razoável né eu sei galera eu sei que é Star Wars outl deveria vender muito mais só que assim se a Ubisoft ela não consegue fazer uma mediação de custos desse jogo né de vender 1 milhão de cópias e não ser suficiente né aí os caras tem que repensar mesmo a estratégia deles né mas enfim parece que esse jogo precisa ir bem a Ubisoft fica adiando Ele parece
que OBS tá tentando adiar alguma coisa sabe para ter mais fôlego e também que eles querem entregar acredito eu tá isso aqui é um achismo meu eles querem entregar o jogo bem liso né para tipo assim tirar um pouco aquele estigma de que a Ubisoft faz jogos com muitos bugs né que vem desde lá do Assassin's Creed Unity né Ubisoft ganhou essa fama de jogos bugados e tal eu acho que eles querem tipo assim mano pros ista para falar assim ó o negócio é o seguinte o jogo não tem bug tá ligado o negócio tá
liso né para tentar tirar aquela fama de jogo bugado e também para adiar um pouco Tod esses problemas né e o que que acontece o Assassin's Creed Shadows né galera agora eu zerei uns Assassin's Creed né antes eu não falava nada do Assassin's Creed né galera porque eu não entendia bufas de Assassin's Creed né eu não tinha nenhuma moral para falar de Assassin's Creed porque eu joguei pouco né só que agora durante esse vídeo aqui tá eu já zerei uns quatro Assassin's Creed moleque agora eu parei um pouco né Eu comecei a jogar o Black
Flag e dei uma pausa nele porque é eu zerei Acho que quatro Assassin's Creed em seguida então eu vou dar uma pausa no Assassin's Creed e jogar outra coisa né porque eu quero que o Black Flag seja uma grande experiência mas assim esse jogo o Assassin's Creed Shadows ele teve algumas polêmicas no Japão parece que usaram tá não sei se é verdade tá galera isso aqui eu vi meio por cima parece que usaram espada de anime Parece que eles fizeram as pataquada lá com o grupo com o público japonês tanto que a Ubisoft eles teve
tiveram que contratar depois alguém que entende de Cultura japonêsa sabe isso é uma é uma bancada que não faz sentido mano sabe eu queria até dar uma olhada melhor nisso só que eu não não entendo Japão japonês né mas se for verdade é uma mancada muito sabe é complicado mano pra empresa que fazia aqueles jogos Absurdos né que tinham várias referências culturais incríveis né ele dá umas mancada assim com o público japonês é complicado então eles fizeram um monte de revisão no Assassin cre de Shadows o que mostra que eles têm uma boa preocupação com
esse jogo e que ele não pode né e tem o mais né galera o maior problema do Assassin's sced Shadows Eu acho que isso não tá sendo muito falado é que se esse jogo não for bem ele vai desmanchar ele vai tipo assim causar uma cascata na Ubisoft por se esse jogo não for bem ele não tiver uma boa percepção do público o próximo Assassin's Creed também não vai ter uma boa percepção galera já vai ficar um p atrás e OB soft né ela tem um público grande de Assassin's Creed né Ela é um pouco
dependente desse jogo mas enfim a galera tava falando que esse jogo ele pode ir bem tá tinha bastante gente inclusive elogiando o game playl do jogo né então eu acho que é uma coisa que a gente vai ver ainda né vamos ver como é que vai ser eu acho ainda que existe a possibilidade desse jogo ir bem mas dá para ver que a OB soft ela tá bem preocupada né e assim eles fazer esses erro caço de pousar a espada que tem no Anime lá se for verdade pelo amor né mano e parece que eles
tinham contratado eu vi algumas notícias assim falando que eles contrataram uma pessoa que é especialista mas que não é a consultoria que eles pegaram né pra cultura japonesa não não sabia muita coisa de Japão é complicado bess é complicado vocês tem que contratar alguém que realmente tá imerso na cultura japonesa e de preferência que entenda lá o idioma do Japão lá né os kanji a escrita deles lá e tal né então eu acho que toda essa manobra que o absoft tá fazendo é o indício de que a empresa tá numa situação complexa agora mais um
indício né Parece que eles contrataram um guia lá um estrategista para tentar Pô a empresa nos trilhos né e eu acho que muas das mudanças que a gente vem vendo É por causa desse estrategista mas assim é um pouco tarde né tinha que vir antes talvez ainda dê para salvar Ubisoft mas mano assim galera tá tá tensa hein e aí a gente tem alguns Alguns rumores de jornalista de que o bagulho tá doido hein galera tá doido agora a Ubisoft né Surgiu uma notícia aí que a Ubisoft tá tentando ganhar meio que valor perante os
acionistas né tipo assim eles estão querendo mostrar PR os acionistas que eles ainda são bons né e o que que acontece uma das coisas que eles estão querendo fazer é dividir a Ubisoft tipo no meio sabe e pegar alguma das propriedades intelectuais deles e entregar para uma nova empresa né provavelmente a Tent iria administrar essas IPS né aí eles não precisariam vender a Ubisoft porque o guilmot né a família US mano guilmot lá tá ligado eles não querem perder o a administração da empresa né eles querem porque é uma empresa que foi construída pela família
guilo querendo ou não né galera e eles não querem perder para uma empresa estrangeira então né eles vão tentar negociar isso o máximo possível e parece ser uma saída interessante né tipo continuar na Ubisoft mas que outras pessoas cuidem das franquias porque a própria Ubisoft ela tá dando mancada com franquias clássicas mas de novo tá galera não é que a Ubisoft inteira tá dando mancada porque a Ubisoft tem vários jogos que eles lançaram aí nos últimos anos que foram bons né a gente teve o Riders republic né teve o Prince of per ela que aprender
Apesar de que não vendeu deu bem a galera elogia bastante o Phoenix mortals Rising lá esse jogo aqui a Ubisoft ela fez uma tipo assim eles fizeram Muita mancada no Marketing mano foram inventar de lançar junto com Assassin's Creed mano que não lançou separado o negócio né mas enfim eu galera vou falar uma coisa para vocês tá a gente tá vendo que a Ubisoft tá com o risco de ser vendida mas eu vou falar uma coisa para vocês eu não sei se eu torço para isso aí tá galera eu preferia que a ubsoft aprendesse a
lição colocasse a empresa nos trilhos se conectasse com o público sabe entregasse jogos que a galera quer jogar né tipo tipo Eles entendessem O que faz um bom jogo por a boft fica lá ah jogos alegres felizes cadê cadê jogo Cadê Gameplay né O que a galera quer ver como é que eles estão mostrando os gameplays aí e tal né agora uma coisa engraçada que aconteceu que tinha um bagulho de pizza lá que fez uma piada com o negócio da Ubisoft e tal né tipo assim ah a pizza ela fica pronta no tempo alguma coisa
eu vou deixar aí no vídeo para vocês verem né uma marca de pizza bastante conhecida fez uma piadinha lá com o fato da ubsoft ter adiado o Assassin's Creed Shadows de novo eu acho que a turbul que a Ubisoft tá passando ela é necessária tá só que eu não sei eu não não gostaria ela fosse vendida não tá eu queria que eles aprendessem porque empresa vendida galera não quer dizer que a empresa vai ficar bom tá eu acho que o histórico que a gente tem de empresas vendidas não melhorou as coisas não tá se você
olhar histórico dos Games aí das empresas que foram vendidas né tipo assim Tem empresas que melhoraram muito depois que foram vendidas mas tem empresa que grande que que se fosse tipo assim as franquias se perdeu tudo né E aí a Ubisoft ainda para ajudar eles dão umas declarações assim que mano teve uma aí de um cara do Assassin's Creed que falou assim que eles não estavam os Júnior né eles não estavam gostando muito do jogo eu sei que não foi isso que ele quis dizer tal tenho certeza que não foi isso que ele quis dizer
mas ele não precisava ter falado isso mano era melhor ter falado fica sabe não fala vai estragar mais ainda tipo a galera já tá com uma hostilidade em cima do jogo e o cara ainda fala que ah os os o próprias pessoas que estão desenvolvendo o jogo não gosta não tá gostando do jogo E aí já tem essa né Essa hostilidade aí a galera vai inflamar mesmo mais o negócio ele tinha que falar não o jogo tá incrível né mas enfim é isso né galera vamos ver os próximos Capítulos da Ubisoft parece que a Ubisoft
tá numa situação complicada bastante complexa enfim se você quer saber mais sobre a situação da Ubisoft Eu fiz um vídeo grandão lá no canal principal né um vídeo de quase 40 minutos acho que é o vídeo mais longo que eu já soltei no canal tá top se você não assistiu assiste lá galera eu acho que é um dos vídeos assim um dos melhores vídeos que eu já soltei no canal vou deixar no card na descrição todosos lugares aí assistam lá porque ele tá muito legal mesmo beleza é isso então galera muito obrigado sucesso abraço e
até mais oh [Música]