n seus fã de bilionário fã do Kiko do Foguete tudo bem com vocês e tá aí né Tá aí o o Sérgio sacani o cara dos foguete falando a respeito do Elon musk o que ele tá falando do que ele pensa de fato o que ele tá falando esse cara eu não faço ideia de quem seja tá porque é do interesse dele que as pessoas acreditam numa certa tem que tá filtrado é porque ele ele tem interesse Muito forte em tudo isso né essa história toda para ele tipo assim a gente tá conversando aqui mas
a gente não tá diretamente envolvido com essas coisas tipo se se ele vai para Marte ou não para gente agora para ele faz uma diferença enorme você pessas acreditam em alguma coisa ou não quanto ele vai receber de verba de empresas do governo etc etc ele quando ele parou ele ele defendi o lanche Terra formar marcha durante muito tempo e tal mas ele sempre uma coisa que aí ele parou esse papo aí meio que ele parou agora mas um papo que ele mantém sempre e ele tava tá sempre aí do lado do do trump com
a camiseta com o pai Mars né ele falou há mais de 10 anos que ele colocaria um homem Marte né estamos aí até hoje ele F é sem é é o na volta a gente compra tá ano que vem eu coloco o homem Mart É isso aí e gente ke alto não quer dizer nada né o Roger do TR Rigor tem um dos maiores cas do Brasil aí né porque o que Ele defende é o lance de transformar a humanidade numa civilização interplanetária ele fala que aqui o que que pode acontecer aquecimento eh pode vir
uma um mete pode ter autodestruição que é uma coisa coisa que a gente fala que o Drake nem considerava né e nessas equações revisadas O pessoal já considera uma guerra nuclear entendeu Vamos tentar salvar assim a gente mora num planeta que tem toda a estrutura pra gente viver que dá as condições pra gente viver que tá tudo certinho né a gente é que tá cagando mas de forma geral o planeta tá aqui 100% pra gente vamos cuidar desse planeta e fazer esse planeta bom para todo mundo morar não não vamos mudar para um outro planeta
que não tem atmosfera que não dá para plantar nada né com certeza é muito melhor com certeza uma mudança climática muito muito [ __ ] um um asteroide que bate aqui e acaba com tudo então nós estamos aqui então o que que ele fala a gente tira a população daqui ou uma parte dela leva para Marte por exemplo e lá a gente consegue ter tipo como se fosse uma sobrevida e vamos fazer um exercício aqui chat beleza V vocês Presta atenção aí tá vocês prestem atenção presta atenção o Elon musk o cara que é supremacista
branco o cara que defende a teoria do The Great replacement eh The Great replacement é é que as pessoas brancas estão sendo substituídas por asiáticos por muçulmanos por qualquer coisa que não seja Branco tá o Elon musk é esse cara é por isso inclusive que ele tem 12 filhos porque ele é ele faz parte de um grupo de brancos ricos que dizem que eles precisam ter bastante filho para evitar justamente essa grande reposição essa substituição né na verdade grande substituição esse cara o Kico dos foguete e vai levar a gente pra Marte vai levar a
gente pra Marte PR para povoar Marte vocês acham que ele vai levar Que tipo de gente PR Marte gente como o Sérgio sacan gente como esse outro cara aí que vocês estão falando que é um ok do Brasil não né não né imagina que tipo de gente que ele vai levar para lá cois assim né aí a ideia dele Cara eu já falei cara colonizar Marte daquele jeito de ter cidade eu eu acho que nós nunca vamos fazer eu acho que nós vamos explorar Marte entendeu vai pousar uma vez uma outra talvez colocar uma estação
ali perto de Marte eu acho que isso aí a China vai fazer isso né porque se depender do L musk é muito mais viável cara do que se construir aquele aquela aquele vídeo que ele mostra toda vez que é o carinha chegando tem uma cidade al aquele Vingador do Futuro m é uma ficção entendo cara aí eu tá aí é alguém falou do currículo do cara aqui gente de novo né q currículo quer dizer nada você já viram o currículo do Renato 3 oitão currículo por currículo o 3 oitão tem um currículo gigante né que
o tá falando eu entendo perfeitamente porque que ele tem que fazer aquilo porque aquilo lá é o negócio dele sim ele não pode chegar amanhã e falar assim galera tudo que eu falei de March até agora esquece cara é tudo baboo ele tem que manter aquilo ali ele mantém muito bem e Tá show de bola mas é o que ele falou tudo que ele fala a gente tem que pôr um filtro muito grande entendeu Eu acho que talvez ele tenha até uma certa não sei se uma crença mas uma esperança uma esperança acho que tem
só que eu acho que o o objetivo dele ele meio que ele quer ser Imperador em Marte porque ele até comentou que que Marte ele não quer que tenha as leis vigentes em nenhum país no mundo vai regular as leis ele comentou começa não mas que dúvida que dúvida que o cara vai gastar o dinheiro estatal né porque assim o maior cliente da spacex é a é é a NASA né não desculpa a maior cliente da NASA é a spacex então O Elo musk basicamente recebe Fundos estatais para voar esse cara vai usar dinheiro do
povo estatal né para mandar a gente pro espaço gente branca que nem ele né porque ele é branco e Então acha que ele vai chegar lá e vai fazer o quê vai botar as mesmas lei que tem nos Estados Unidos não né o cara vai se denominar o Imperador de Marte né óbvio isso é muito Óbvio isso é muito Óbvio ele ele faria isso nos Estados Unidos hoje se ele pudesse essas coisas não mas im vai ser liberdade expressão e restrita entendeu então lá é novo negócio aí ele vem com esse papo aí não Ó
você tem que tomar cuidado porque ó a população tá tá diminuindo eh o pessoal tá tendo menos filho será que isso não vai virar um problema a pra frente não não não não não não não sacane negativo O negócio dele é brancos estão tendo menos filhos tá vamos ser honesto aí não é o povo tá tendo menos filho tu acha que o o elomask tá preocupado se os africanos os negros africanos estão tendo menos filho claro que não ele tá preocupado se os brancos estão tendo menos filhos essa sempre foi a ideia dele que é
um racista entendeu então aí tem que ver o que que é do interesse dele nessa história aí e filtrar essas coisas pessoal fala que o cara mas eu consigo eu eu penso que eu consigo separar um pco chat outra olha tô tô tô né estamos estamos interagindo aqui vocês acham que o sacane babo ou den musk ou é só a impressão da Galera o CPF do CNPJ Ah entendeu dá para separar n coisas que ele fala que ele que ele tá falando por interesse dele das empresas dele e do negócio dele e de coisa que
ele fala cara que eu fala vou soltar aqui Car [ __ ] entendeu qualquer coisa sacan tudo interligado cara tá tudo interligado ele doou dinheiro dele pra campanha do trump porque o trump vai conseguir dinheiro paraas empresas dele não existe isso separar o CNPJ do CPF não existe isso cara não existe o cara vai usar o poder dele para fazer as empresas dele ganhar mais dinheiro para ele ganhar mais dinheiro para ele ter mais poder é simples assim cara E como diria o mano brown tá metendo louco é tá metendo você tem que separar cara
porque você não e todo mundo é assim Galera vocês não tem que analisar as pessoas TM isso as pessoas falam né Eu não o indb também não o J mas esses caras aí muito poderos cara o Jeff bezos vai dar você o Jeff bezos nem fala cara o Jeff bezos Cara ele fica na dele cara lançou o Foguete da dele lá o El musk da cambalhota é não ele parabenizou o musk parabenizou cara ele tava lá na sala de controle assim ó parabenizou como se nada tivesse acontecido cara ele é n tá e daí qual
que porque o bezos ao contrário do musk não tem aparentemente essa intenção de ser imperador do mundo né o o bezus tá lá é multibilionário tem as empresas dele tem os negócios dele né É é o é o outro né bilionário que não deveria existir mas ele não tá aí na internet defendendo o neonazista Né não tá na internet e dizendo que tem uma amizade grande com a Melone da Itália que é fascista ou então dizendo que a salvação da Alemanha é o partido do neonazista ele não tá o bezos não tá na na posse
do trump fazendo saudação nazista né cara sim né Essa é a diferença é o problema não tem problema nenhum entendeu é que o musk assume esse lado dele de sair falando e tal aí uma hora fala uma besteira aqui fala uma besteira tanto que a galera tirou ele do Conselho da Tesla cara é só besteira que ele fala n só besteira é supremacia branca é só besteira gente ele fala umas coisas ou outras vocês tem que aprender a que tinha coisa que ele falava que o pessoal não separava e acabava influenciando as ações da Tesla
de carro e tudo separava Ele não põe a spacex em bolsa Beta embora spacex tem isso a galera também não entende a spacex sim tem investidores fechados né mas ela não tá aberta na bolsa Eu não posso comprar nós aqui não podemos comprar ação da spacex por quê Porque cara ele mostra um foguete explodindo alguma empresa com ação a que vocês entendem muito mais que eu mostra um foguete explodindo cara essa empresa acaba no mesmo do dia seguinte cara ah ele não faz isso porque ele é bonzinho né meu Deus do céu cara porque o
investidor não vai entender que aquilo ali é um teste que aquilo ali é um protótipo que aquilo ali tá fazendo não investidor não entende não tudo burro ele consegue fazer essas coisas masim eu eu acho né eu suspeito que esse vídeo é de antes do musk ter feito a saudação nas tá eu suspeito não tenho certeza porque por enquanto eles não estão falando disso entendeu então assim tem que separar e tem que dar uma filtrada nessas coisas que ele fala aí endeu tem que dar filtrada porque senão é igual Pô a gente tem uma preocupação
da população crescer e tal mas pro lado dele ele fala não a gente tem esse problema aqui aí a gente tem que tomar Olha lá hein então vou fazer mais uma meia dúa de filho aí porque eu tenho pouco eu tenho 12 tá pouco vou fazer uma meia dú fail também porque mas aí é [ __ ] tem que dar uma filtrada nas coisas que ele fala eu acho é tem que dar uma filtrada assim como eu falei o cara defende neonazi tem que dar uma filtrada o cara é supremacista branco tem que dar uma
filtrada o cara é ista e cresceu no aparti era e o pai dele o pai dele disse que eles tinham a mina lá de de Esmeralda é mano isso aí cara é só dar uma filtrada gente que isso vocês tudo é nazismo hoje em dia o cara não pode fazer uma saudação nazista que o cara é nazista hoje em dia viu mas ess el tem que falar cara ele tem que F el del acho que se eu tivesse dele assim eu seu negócio você não tá prejudicando ninguém você não tá roubando você tá falando um
negócio que CL assim mentira uma especulação que ele gostaria que fosse e tal eu não acho que seja uma pessoa antiética não acho que ele seja ver sei que ele é uma pessoa bastante ética ele tenta dentro do Esse é OK do Brasil que vocês estão falando tá dizendo que o El musk não é uma pessoa antiética que é uma pessoa bem ética vocês estão de sacanagem comigo né Vocês estão de sacanagem comigo né chat não é possível não Elom é super ético super super os limites assim porque ele tem que ter o lucro del
interesses del por exemplo no o rapaz perguntou o Carlos Maia né perguntou se se eu achava que o musk estourava os caras eu eu acho que ele exp explora eu acho que ele explora mas se eu tivesse no lugar dele Certo eu eu não teria muita escolha porque assim se você paga bem ele paga bem ele paga muito bem Vocês viram o cara falar ali o cara do redcast Não ele explora mas tá certo tá certo tá certo né assim é um show de maluquice é um show de maluquice que cara é um um falando
mais besteira que o outro né um falando que tem que filtrar as besteira que o El musk fala literalmente o super macista Branco racista o outro diz que o El musk é super ético e o outro diz Ah eles exploram mas tá certo é um show de horror isso aqui né os caras ganham muito bem eles mereciam muito mais do que eles ganham só que eles já ganham muito bem só que se ele for pagar para os caras quanto eles merecem vai sobrar muito menos para ele é então tipo Os caras estão satisfeitos quant que
ele tá pagando ali Pera aí pera ó o raciocínio dele tá certo tá os funcionários ganham na na na opinião dele os funcionários ganham bem e se o musk pagar mais vai sobrar menos dinheiro pro Elon musk esse raciocínio tá correto mas os funcionários estão satisfeitos com o salário deles Ah é hum Faz assim então cara Faz assim então vai lá na Tesla qualquer fábrica aí do El musk e fala o seguinte Olha você aceitaria ter o seu salário dobrado assim para qualquer um e vê se o cara vai falar não não parceiro tá tô
de boa tô de boa meu salário tá super suave o cara tá gastando dinheiro aí para voar foguete para construir uma um um bairro inteiro só PR os filhos dele não tá super tranquilo mano meu salário Aqui tá super de boa eu tô super satisfeito então assim quais se eu tivesse no lugar deles quais decisões eu teria diferente das decisões dele em geral acho que seria semelhantes assim não tomaria decisões muito diferentes eu não acho que ele tá agindo de forma injusta eu acho que ele tá sendo são decisões difíceis o para quem não sabe
o El musk a a rotina de trabalho nas empresas dele como a Tesla por exemplo é uma rotina e até mesmo pros padrões internacionais né não tô nem comparando com o Brasil questão de produtividade horas trabalhadas não sei o qu é uma uma rotina muito pesada então lá o pessoal trabalha e trabalha muito entendeu é sempre demanda mas era assim com o steeve Jobs ass je bezos o Steve Jobs humilhava os funcionários dele também gente quer dizer quer dizer quer dizer ó vocês viram Olha só olha só como falta bom senso nas pessoas tá como
falta bom senso nas pessoas vocês viram o cara falando não porque na Tesa as pessoas trabalham muito mais até do que os padrões internacionais tal se é na China é trabalho escravo trabalho análogo a escravidão naxen não mas é no Elom musk não é porque os caras trabalham pesado mesmo o próprio Steve Jobs era assim vocês vocês vem a diferença vocês vem a diferença o cara é um gênio não é assim funciona É o bom dia carmila bom dia Steve Jobs algumas pessoas elogiam assim a maioria reclama dele que ele que ele era o próprio
Steve Osni né o Osni reclama que ele que algumas vez ele que era o cara né então algumas vezes chegava nele meio que dava umas cachada assim pública na frente de todo mundo sim brigava na frente dos os outros funcioná mas gostava dele então assim ele não era tão mal assim ST não não não é que ele ele era Malu ele tinha uns tinha un momentos ele eraa sargão negócio de que são artistas tem que trabalhar tem que fazer fazer ele elogiava os caras enchia a bola dos car mas ao mesmo tempo ele cobrava muito
cobrava quando ele ele tinha algum problema achava os outros na frente então ele tinha esse temperamento de não ter não tem muito filtro também então porque querendo não vocês estão vendo estão vendo não isso é só não ter filtro é não tem filtro o cara ser babaca milhar pessoas né como o Steven Jobs fazia constantemente é só não ter filtro é só porque o cara não tem filtro gente ah que vocês também tudo aí vocês também é abuso trabalhista né tinha ninguém acima dele nem na empresa nem na concorrência entendeu Então ele era meio que
o cara ele era meio que saudado como um rei o filme lá do Piratas do V Felice mostra bem isso é não muito é a referência do cara ai Renata Barreto fez escola então esses caras aí meu tem tem tem que separar galera eu sei que às vezes é difícil tem tem que separar tem que separar tem um um artigo eu até conversar com você sobre isso no acho que nos Episódios daí da semana passada que eu li esse artigo mostra como o O Elo musk tá influenciando outros milionários bilionários etc ao redor do mundo
porque o El musk ele foi o primeiro a ser o cara que ele mete a cara dá opinião e se posiciona sobre tudo sobre tudo absolutamente sobre tudo inclusiv mete sobre videogame né olha a história como para ver como esse cara olha como esse cara tem o elo musk ele tem 500% energia de Pimp pequeno tá tá assim 1 milhão por energia pinto pequeno o cara por anos saiu falando que ele era top 20 jogador de Diablo tá assim foi num monte de Podcast aí tem uns caras lá falando [ __ ] o cara lança
foguete cria carro elétrico é top 20 jogador de Diablo Esse cara é um alienígena porque não é possível aí a galera começou a fazer as conta tipo não tem como né a galera que é top jogador de Diablo é gente que joga todo dia pel pel menos 8 horas por dia é gente que passa su a vida jogando aí o El musk resolveu mostrar os os Skills dele no videog e foi fazer uma live jogando o cara não sabe fazer os movimento básico a internet caiu matando em cima do cara né começou a apontar um
monte deisa passou uns dia ele chegou e falou então gente na verdade realmente eu paguei um cara para chegar aqui Vê se não é mano Vê se não é Vê se não é assim energia pau pequeno Vê se não é o cara anos falando não sou top jogador disso top jogador daquilo e no fim ele paga a gente para chegar lá no nível top dele depois ele fica brincando porque ele é um abobalhado cara então a gente falou aqui sobre inteligência artificial el falou não tem que frear é uma coisa uma cois frear na época
lá ele falou porque ele tava desenvolvendo a dele sim então então ele falou Segura aí até eu chegar com o grock super ético dia que o grock tiver bom a gente libera É isso que eu tô falando entendeu Mas aí tem que também quem foi empresário Tome muito cuidado cara porque uma coisa é o elomask falar um cara que tudo bem ele tem seus riscos lá mas Igual eu falei ele já foi tirado fora do Conselho da Tesla por conta disso a porque será né a filha dele que é transexual tirou o nome dele né
spacex é um negócio que tá fora entendeu que não sofre com com muito com as coisas que ele fala e outra coisa cara não esqueça que o Elon musk embora embora hoje ele esteja no governo americano ele já está inserido no governo americano há muito tempo cara ele tem contratos com o pentágono há muitos anos mas assim o estado é malvado o estado é malvado o elomas falou o estado americano é muito caro 6 trilhões de dólares não negativo dá pra gente cortar fácil aí 2 trilhões de dólares mas quando é pro bolso dele tá
tudo certo né quando os contr contrato com o pentágono com a Nasa aí o estado funciona com a beleza ele vai em reuniões dentro do Pentágono há muito tempo entendeu então assim ele é um Car ele fala e tal e não sei o quê mas ele não é um empresário entendeu ele não é maluco ele ele ele é doido mas não é maluco aquela história nada de maluco mas a por exemplo se a gente for analisar depois depois que o todo mundo viu que entre aspas ele tem posicionamento sobretudo que ele dá o opinião dele
e que ele consegue ser referente de alguma forma basta você ver o que que o Marc zuber fez recentemente que que o próprio Jeff bezas fez recentemente e não o bezos eu não sei mas o zuberg ele tá passando pelo um rebranding né o Zuckerberg sempre teve aquela cara de de Android Ultra mega pálido que que vive no no porão da avó que nunca pega sol e não pisa na grama né aí resolveu lutar jito Sei lá porquê e agora tá lá com cabelinho miojo tá a carinha mais ajeitada isso tudo é rebranding até naquele
vídeo que saiu dele falando do do que vai tirar a checagem de fatos e tal ele tá lá de camiseta correntinha tal isso é tudo rebranding nada de graça nada de graça que ele quer aparecer um cara descoladão a forma como ele fala e tal nada é de graça eh você tem outros caras aí da da indústria também falando coisas na mídia sabe opiniões que que eles acham sobre eh tal assunto sobre demografia se inspiraram se inspiraram em em ter opinião né porque antes ficavam meio meio tipo Roberto Marinho a gente nem sabia que era
a cara do Roberto Marinho fui conhecer a cara do Roberto Marinho depois que ele morreu quando ele morreu nunca tinha visto sabia que ele era o Don da nunc vi o Roberto Marinho antes dele morrer e dono gilm o Silvio Santos a gente conhecia tem Estilos diferentes né Tem estilos muito difer então eu vi que o artigo mostra que o meio que as pessoas elas identificam agora tanto a pro bem quanto pro mal opinião do dono com a com a empresa etc e que foi o cara que começou isso sim o Jeff bezos mudar falar
que vai mudar e vai demitir um monte de gente da Amazon por causa do do departamento de diversidade e inclusão é a mesma coisa que o Marcos URG tá fazendo por exemplo sim sim as empresas já começaram a passar o rodo no depart nesses departamentos de inclusão McDonald's foi o primeiro McDonald's não esperou nem o o trump assumir eles já começaram a demitir começou começou porque os Car isso é bom para mostrar isso é B pra galera ver que essas empresas não estão nem aí pra inclusão de Qualquer minoria que seja Eles não estão nem
aí o negócio era só gand dinheiro a partir do momento que eles viram a gente não precisa mais disso aqui a gente pode simplesmente cagar e andar e não vai ter repercussão nenhuma eles fizeram por anos eles não fizeram porque eles tinham receio da repercussão mas hoje os fascistas estão cada vez mais soltos e eles estão vendo que bom a gente já testou a água e tá tudo certo gente pode vi que a água tá quentinha É isso aí e tudo isso começou com quem lá atrás do El musk é querendo ou não foi ele
que começou com isso daí é isso é muito perigoso inclusive as pessoas elas acham por exemplo o buffet o buffet Fala alguma coisa sobre Bitcoin ele não é especialista em Bitcoin ele não entende direito como funciona Bitcoin Mas ele tem aquele nome do Buffet só que ele é buffet um investidor de ações tradicionais em outro estilo e aí as pessoas dão uma autoridade pra pessoa que ela não tem naquela área específica é isso que a gente tá vendo aqui né E por exemplo o sacania hoje em dia qualquer coisa de ciência ele tá aí falando
ele não tem ele não é cientista né ele tinha um canal que era muito conhecido pela Ciência Hoje em dia ele fala sobre qualquer coisa e é isso aí é Lips lites o que o cara tá exemplificando no caso do musk por exemplo ele fala dá uma declaração sobre qualquer assunto em alguns assuntos ele conhece muito bem outros Ele não conhece tão bem e as pessoas por ser o musk que tá falando elas colocam uma aura no cara ah o Man falou isso como se fosse uma autoridade quanto na verdade muitas vezes o que ele
fala às vezes não é nem que que ele tá deliberadamente tentando distorcer é porque ele realmente não conhece o suficiente daquele assunto e as pessoas não só o o não só o musk o bezos o Bill Gates o Bill Gates Tem uma parte do tr8 cover o livro andar do bêbado ele Analisa muito bem o o Leonardo modin ele comenta que ele assistiu uma entrevista com Bill Gates e que perguntaram uma coisa meio técnica para ele e ele esperava que o Gates fosse dar uma resposta assim extraordinária uma coisa ele deu uma resposta típica que
os caras que trabalhavam com ele costumavam falar assim tipo el falou nossa mas o Bill Gates falou assim não tem nada de especial porque assim por que que o Bill Gates chegou onde ele chegou em parte porque ele é um cara competente talentoso dedicado e tal mas também porque ele surge no momento certo com as pessoas certa na atividade certa e sorte porque o Bill Gates eh vem de uma família de dinheiro né ele já na na adolescência ele estudava numa escola que tinha computador lá nos anos 70 vocês imaginam o tipo da escola né
o naipe da escola quanto que os pais dele pagavam porque quem que tinha computador nos anos 70 né era uma fortuna então ele aprendeu a programar assim todo mundo fala nossa porque o o o Bill Gates aprendeu a programar com 13 anos é quem que tinha computador Quando o Bill Gates tinha 13 anos sabe não é que nem hoje né que todo mundo tem um computador na mão sabe não é é não é assim então assim ele vend a família com dinheiro e aí os pais dele emprestaram dinheiro muito dinheiro coisa de centenas de milhares
de dólares para ele começar a empresa Então não é só sorte gente Claro que tem sorte tem sorte mas assim como o bezos que vem de família com dinheiro que a família emprestou 00.000 assim como marco Zuckerberg também que vem em família com dinheiro porque ele estudava em Harvard era tudo pago assim como qualquer um dos bilionários que dos principais bilionários do mundo tem sorte Claro que tem porque esse cara podia ser só mais um arigó aí qualquer né o cara desenvolveu uma ideia né que cresceu para [ __ ] mas é a família rica
é simples o cara é herdeiro Essa é o principal negócio o cara é herdeiro Então foi uma combinação de vários fatores ali n no caso do musk o musk Quais são os diferenciais do musk são vários mas um deles é o fato de que ele veio de uma família que já tinha o Bill Gates por exemplo tinha condições bem menos vantajosas inicialmente do que musk não não não tinha não não tinha não porque o Bill Gates já nasceu nos Estados Unidos o Bill Gates já tinha uma família estruturada e rica nos Estados Unidos o Elon
musk não o Elon musk ele foi pro pros Estados Unidos foi pro ele era família canadense a foi pros Estados Unidos como Imigrante então se for comparar eu não tô dizendo que o Elon musk era mais [ __ ] Mas se for comparar o Bill Gates tinha uma estrutura muito melhor muito a mãe dele se não me engano é neurocirurgiã sabe é outra é outra fita o pai do musk é um super macista branco que tinha uma mina de Esmeralda o o Steve Jobs também Steve Jobs inclusive os pais deles tinham dificuldade né para pagar
a universidade para ele e tal então algumas pessoas tiveram condições bem o Jobs inclusive é adotado por pais sírios Imigrantes sírios menos iniciais né Bem menos vantajosos claro isso não tira os méritos do musky que são muito grandes ele cresceu muito a partir do ponto em que ele começou eu vejo o musky como Talvez o o principal empresário assim dos últimos 100 anos Talvez né o o que mais eh aí a tem uma visão mais profunda e correta tá a mãe do gides era da IBM e o pai dele era médico um dos dois era
médico um dos dois era médico das coisas de modo geral apesar disso muita coisa que ele fala muitas vezes ele não tem entendimento suficiente às vezes ele tá repetindo o que especialistas ele ouviu especialistas da área falarem outras vezes ele próprio tá dando opiniões então tem a questão tanto a questão de que ele pode ter interesses comerciais e fazando uma declaração Não porque ele é CR it de fato mas porque é conveniente e tem outros que ele até acredita de fato mas só que ele não tem conhecimento para julgar aquilo e é muito perigoso que
muitas pessoas seguem aquilo L se o B que falou então deve ser assim e tal o buffet é pior ainda porque Buffet é um investidor as pessoas imitam o que ele fala então se ele fala um negócio as pessoas Ah então tem que fazer isso aqui porque ele falou e vou vou começar a vender da appm um cara que eu acho que pode que pode rivalizar com mus aí no mundo atual e talvez até pegar é o o cara da openi lá o s altim entendeu eu não acho que você acha que não eu acho
que ele é muito especializado e acho que também não o GPT ch eu não vejo o GPT como avanço importante científico começaram a colocar n mas começaram a colocar no o lance assim o que ele falar sobre e nós vamos seguir como as pessoas vem ele não como muito perigoso concordo nesse ponto Concordo totalmente que ele é o cara que tipo tá guiando então ele tá Ah nós vamos para esse lado aqui todo mundo Opa vamos ali porque o cara tá E talvez el como ele soubesse o que tá fazendo exato exato você leu o
andard do bêbado Não sugiro que ler porque vai mudar muita coisa como as pessoas em geral pensa elu o andard bêbo né Bou de novo o rápido devagar você leu Sim esse sim tem muita coisa parecida algumas até redundantes mas só que o andar do bêbado ele é mais sintético e ele é mais objetivo ele vai nos pontos assim acho que um pouco melhor do que o o do do canman né ah o pessoal tá fando que o cara da NVidia mas o cara da NVidia Cara eu acho que ele não fala tanto sun altman
eu acho que ele fala mais o que eu acho que é o sun altman ele tá ele foi inspirado pelo Elon musky nesse lance de falar ele ganhou uma autoridade que talvez ele não tenha mas que a galera colocou nele e ele acaba guiando mudanças que são muito importantes tudo bem que ele faz cientificamente pode até não ser assim mas é uma coisa que vem mudando nesses últimos 2 3 anos aí ele ditou que tá mudando a o dia a dia da Gal er né Essas IAS e tudo mais e e Mas aí tem esse
perigo né porque a gente acaba eh impando num cara uma autoridade que ele nem tem entendeu só que ele se inspira só porque ele é bilionário exatamente E aí ele começa a falar e tudo que um bilionário fala refera porque ele tá indo nessa nessa você falou entendeu são porque o trump conseguiu basta você ver Inclusive tem uns dados lá e tal mostra até mesmo na Califórnia com um estado Ultra Progressista e que sempre votou no partido Democrata desde os anos 90 como ele conseguiu unificar certas pautas dentro do Partido Republicano e Democrata por exemplo
todo mundo lá tem praticamente a mesma opinião agora nos Estados Unidos a respeito de migração não é à toa que o trump quer negócio de deportar imigrante legal fou que deportar em massa né não vai funcionar gente não vai fonar não vai fonar porque não é simples né quem que vai lavar a louça da Galera nos Estados Unidos emigrante paga imposto gente não é simples assim cara isso aí é conversa para boi dormir vai deportar uma galera lá e vai falar tá vendo estamos fazendo Endo e é isso aí vai ficar por isso mesmo cara
é não tipo com decreto acabou assesse lar do trump se se eu assim de fora eu acho que é ruim porque a gente tá sendo prejudicado mas se eu fosse Presidente eu faria a mesma coisa porque o pessoal vai para lá para aumentar criminalidade para tomar emprego de então o maior que do Brasil tá o maior que do Brasil Então cara e a taxa de criminalidade entre imigrantes na grande maioria dos países ela é menor Sabe por que que ela é menor porque o Imigrante ilegal ele se caga de medo da polícia tá então a
taxa de criminalidade é menor é nos Estados Unidos é na Europa é na Austrália Então o que tu tás falando aí é a informação tirada da bunda porque não tem base com a realidade sabe não tem E aí o e o trump com esse esse E aí o cara brasileiro brasileiro com essa cara de Renato 38 genérico da xop falando não porque se eu fosse Presidente eu ia fazer a mesma coisa ia mandar a galera e ia deportar todo mundo também papo hoje por exemplo de que só existem dois gêneros nos Estados Unidos acabou e
agora os órgãos oficiais Ah isso aí já foi depois já foi depois da da da posse do trump cara depois da Posse não para tu ver todo o começo do vídeo o o o Sacana e falando não a gente tem que dar uma filtrada depois do musk fazer gesto nazista sabe quem que falou que vi um gesto nazista os alemães estão falando tá os alemães quando vocês verem alguém falar olha não porque o cara tem tem autismo o cara tem dificuldade social porque ele fez um gesto Romano os alemães Estão dizendo que é um gesto
nazista Ok os alemães vocês querem manjar mais de nazismo que os alemãos universidades tinha Universidade que tinha lá um questionário com 110 gêneros pro cara escolher não só existem dois [ __ ] 110 S de contar Qual que é o problema sacani Por que que isso te incomoda Que diferença faz na tua vida você tem 110 gênero tá tá tá vendo tá vendo como é que funciona Que diferença faz na tua vida cara cuida da tua vida irmão sabe imagina imagina a prova de alguém que tem 110 gên até a pessoa escolhe eu não tenho
nada contra a pessoa ter desde que agora que eu acho ruim é tipo assim a pessoa eu não tenho nada contra mas o que eu acho ruim tem tudo para dar certo nasce do gênero feminino e muda no masculino você não sabe você chama de Senhor ele fala que você ofendeu aí um absurdo agora se ele quer ser chamado mas é aquilo que o Jordan Falou contto o cara tem jord escolha dele e tal mas ele ele queria que Adivinhe que ele que ele é uma mulher mas que ele quer que chame de homem cois
assim eu não posso adivinhar a par do momento que eu sei eu vou até respeitar vou fazer o El quer não tem contra o cara a vida é dele o cara sabe esse negócio do musk na entrevista com Scot mano basicamente funciona assim tá olha só deixa eu vamos fazer um exercício aqui de novo chat Vamos fazer um exercício de novo aqui se você não paga as contas da pesso pessoa você não tem que dizer nada a respeito da vida dela se a pessoa é é homem é mulher é Trans é gay é Léa sabe
você não tem dizer nada cara não paga as contas dele cara [ __ ] sabe pelo amor de Deus mano 2025 Jacobs ele perguntou duas questões uma delas era se eu achava que o musky era o novo Leonardo da 20 e se eu achava que o musk o musk o novo Leonardo da [Risadas] 20 ai o dia que o musk criar alguma coisa sozinho tá uma coisa sozinho que não seja eh neofascismo o dia que ele quer alguma coisa sozinho a gente pode começar a pensar assim em querer comparar sei lá com algum assistente do
davin meu Deus cara conversa dos cara era tão inteligente 20 era com certeza eu falei ol tem na verdade de um abismo gigantesco Na verdade o que acontece é que o musk Ele tem muito dinheiro ele contrata pessoas altamente capacitadas para trabalharem para ele ele próprio é muito igente também mas sabe quem fazia isso aí também ficou com fama de de de mega inventor Thomas Edson igualzinho Thomas Edson pagava uma galera inclusive o o Tesla e ficava com a fama porque ele registrava as patentes no nome dele sim o davin tá lá no nível outro
nível o musk é um cara extrema tipo o musk o trump musk tá a cima do trump assim em termos de capacidade Ass assim de um modo geral e ele é muito criativo assim em termos de resolver problemas o mas acho que não tanto mas em termos de criatividade Dee pensar coisas que ninguém pensou e coisas estremamente originais o musk tá num nível muito alto não ele comprou as empresas cara ele não criou empresa nenhuma ele não criou spacex ele não criou a a Tesla ele comprou tudo que que que ideias tanto que os caras
chutaram ele para fora como que o cara AC melhor da 20 ainda mas é um nível bem alto e com relação a e montar a equipe também né é montar equipe montar equipe tem esse mé grande mérito dele é que saber montar uma equipe EA administrar a equipe bem ele tipo ele o o o job já não era tão habilidoso e era mais ou menos no sentido dele conseguir resultado sim mas de conseguir Harmonia da equipe não né Harmonia da equipe talvez Harmonia da equipe Mas entre eles Tipo tinha um uma uma barreira não Tipo
um um uma Senzala lá trabalhando para el uma coisa meio engado O Job o o o musk cara que você vê aí não sei se até até que ponto tudo aquilo lá é verdade mas você vê a empresa inteira comemorando quando o Foguete esposa quando f não sei o que entendeu porque é o trampo dos cara mano porque é o trampo dos cara imagina que tu trabalha anos num projeto porque normalmente esses projetos demoram bastante e é quando a parada funciona É óbvio que a galera vai feliz vai ficar feliz mas não é por causa
do Elon musk não é nossa muito obrigado Elom musk para me dar um trabalho não é porque o cara trabalhou um tempão naquilo ali e o cara vê o resultado do projeto mano é a [ __ ] de um foguete cara é o negócio assim vocês tem noção que há 100 Anos Atrás assim cento e Poucos Anos Atrás a gente inventou o avião e hoje a gente tem foguete voando todo quase todo dia vocês têm noção disso então é uma parada muito absurda até eu ia ficar feliz para [ __ ] se eu trabalhasse na
spacex mano mas eu não ia ficar falando Nossa obrigado elomask por me dar a oportunidade não é porque é um troço [ __ ] mesmo mano mandar um foguete pro espaço não é a parada que qualquer um faz os caras dão pulo tal tem um eu faço a Live dos lançamentos tem um brasileiro Eduardo né que acho que ele chama que ele trabalha lá na spacex entendeu E aí ele vem várias vezes Fala pô pô S Estamos vendo aqui tô vendo aqui p Pô hoje aqui tá tá tá tenso nós estamos tentando resolver ele fala
lá algumas coisas que vai aconte Lógico que ele não pode falar tudo né mas ele fala algumas coisas Ah hoje tá todo mundo ligado no lançamento do Starship eles compartilham o prazer com ele negóci então tem isso cara é isso aí isso é isso acho que é o mérito dele entendeu isso aí é o mérito dele muito grande você sabia que ai ai tá aí né tá Aí Minha Gente vocês tê que aprender a filtrar as coisas do El musk tá vocês tem que aprender a filtrar Y