oi pessoal o hoje vou falar pra vocês as cinco raças que eu não teria hoje começar esse vídeo quero mostrar a camiseta linda a ueg ctex my dog gostaria de poder mandar mensagem do meu cachorro que é uma verdade o link para a loja vai estar aqui na discussão desse vídeo tá bom e vamos lá as raças que eu não teria eu já fiz um vídeo aqui com as raças que eu teria cinco raças que eu teria que colocar o link aqui em cima pra vocês e agora eu vou falar as raças que eu não
teria não quer dizer que eu não gosto dessas raças não quer dizer que eu não acho que as raças fofas eu gosto de todos os cachorros todos os cachorros são maravilhosas eu falei até em outro vídeo que qualquer raça a pessoa se apaixona por que o cachorro é um animal apaixonante então não importa a raça que você tenha você vai se apaixonar pelo cachorro não adianta mas tem algumas raças que eu não imagino que eu teria um dia é a não teria então não quero ofender ninguém se você tem uma dessas raças provavelmente eu vou
falar raça aqui que muita gente tem porque tem ratos que muita gente adora mas eu não queria então assim não quero ofender ninguém não é porque eu não teria que você não possa ter no mesmo afinal somos cada uma pessoa diferente estão lá as raças que eu não teria antes de começar tudo desde aqui nos comentários cinco raças que você não teria e aí vai ver esse vídeo vamos ver se a gente vai aparecer a primeira raça que eu não teria é o buldogue inglês porque porque o buldogue inglês é um cachorro que sofre demais
ele é o buldogue francês vezes um milhão e tem muito pouco focinho ele tem um campo muito pesado e ele passa muito mal com o calor não é um cachorro que aguente andar muito semana dez minutos de jogo já está mal é um cachorro que tem muito problema de pele é um caso muito problemático e eu não teria essa raça assim não é uma raça o que me apetece não é uma raça que eu tenho vontade de ter é uma raça que eu acho muito fofa mas que eu não gostaria de ter na minha vida
um buldogue inglês então essa é a primeira outra raça que eu não teria é o pinscher porque eu acho que fiz um pouco estressado talvez isso seja da grande popularidade do pink e aí os cruzamentos foram feitos de qualquer forma e hoje o pente não tem um um comportamento muito calmo é um cachorro que é muito delicado para você criar porque ele é um cachorro que tem muito medo pode ser muito medroso e paixão que ele tem se defender e aí acaba avançando originando é um cachorro que não faz o meu perfil eu acho ele
é um cachorro muito temperamental talvez consequência de muitos cruzamentos mal feitos e hoje em dia o cliente é assim mas é uma raça que eu não teria assim não teria um pente assim não teria tem mais o que falar não ter um vídeo outra raça que eu não teria é um jack russell eu já tive uma já que lúcio até tempo e ela era um ponto fora da curva porque ela era muito calma só que ela também era meio doente ela tinha com função a gente nunca descobriu o problema dela tinha epilepsia sei lá ela
tinha muitos problemas de saúde tanto é que ela faleceu com três anos então ela nunca foi uma cachorra muito saudável e não é um parâmetro de comparação com os aterros em geral já que rússia é um cachorro com o nível de energia altíssimo que eu costumo recomendar para quem tem casa com quintal enorme sítio fazenda um lugar muito amplo o cachorro poder correr bastante então é um cachorro é um dos cachorros que mais têm energia assim que eu possa suscitar e eu não sou essa pessoa que passeia demais que para o exercício que mora num
lugar grande então eu não imaginava que aquilo na minha vida eu gosto de cachorro energia moderada não faz muito meu perfil cães mais agitados eu conheço várias pessoas que adoram cachorro agitado várias inclusive me pedem dicas de raças mais agitadas porque gostam de cachorros agitados eu gosto mais de cachorros mais calmo porque eu sou uma pessoa mais calma que fico vendo televisão que tem uma vida mais tranquila então acho que combina mais comigo não sou uma pessoa muito ativa então o jack russell é outra raça que eu não teria outra raça que eu não teria
é o border collie eu acho ele lindo maravilhoso é um cachorro muito bonito e fofo também mas acho que ele é mais bonito do que fofo só que eu não teria porque ele é muito agitado também tem um nível de energia muito alto é um cachorro de trabalho e mesmo que você mora num sítio uma fazenda uma casa enorme quintal é um cachorro que está sempre demandando treinamento porque ele é um cachorro como é o primeiro no ranking dos cachorros mais inteligente é um cachorro que gosta muito de aprender e um cachorro que está sempre
esperando um novo comando em um novo ensinamento em uma nova coisa pra fazer acho que tá sempre exigindo adestramento e truques e coisas novas para serem feitas para desafiar a cabeça dele que é muito ativa não só ele é ativo no corpo com muita energia mas ele também muito ativo na mente ele precisa trabalhar a mente o tempo todo então eu também não sou essa pessoa que ensina milhões de truques que tem esse tempo de ensinar bastante pra cachorro fora que ele é muito ativo então é uma raça também que eu acho que me demandaria
um ser uma pessoa que eu não sou e aí eu também não teria por que não combina comigo antes de falar a última raça que eu não teria vou pedir para você deixar o iraque neste vídeo não esquece e também não esquece de comentar que as raças que você não teria tá por último e muita gente me questionou no vídeo das raças que eu teria porque eu não falei essas raças eu vou dizer aqui na verdade nem nenhuma raça mas é um tipo de cachorro eu não teria nenhuma raça peluda é desculpa gente mas eu
não teria nenhum cachorro que precisasse usar então não vou citar apenas uma mas você tá algumas raças que eu não teria eu sei que a maioria das pessoas tem essas raças então não se ofendam mas eu não teria shitzu lhasa maltez yorkshire tudo e todas as raças que precisam de tosa porque o crescimento pela inffinito né eu acho que ela tem uma grande vantagem porque essas raças que tem o pêlo longo elas não soltam pelo ea minha casa e se um dia você estivesse na minha casa e não ver que minha casa é muito pelo
eu passo inspirador e assim já não e mesmo assim onde você olha tem pêlo de cachorro que as minhas duas cachorras falta muito pêlo ea vantagem dessas raças aquelas não são nada de pelo nada então você tem uma casa livre de pêlo de cachorro mas eu já tenho bastante trabalho com a pelagem da cleo eu sempre tive cachorros de pêlo curto net violador é que russell sempre cachorro de pêlo curto nunca tinha tido um cachorro pelo um pouco maior que é o caso da claudinha por exemplo tem pelo médio e olha eu fico dois dias
sem escovar cléo ela já faz nada pelo eu tenho que escovar cleo no mínimo de assim já não e vai ter nó pra não ter nota em que escovar todos os dias então eu trabalho a mais só que a minha sorte mas a sorte não é porque eu escolhi isso mas o cavaliers não precisa de tosa então é menos um trabalho pra mim ou menos um custo pra mim ter que levar um lugar pra usar mas como ela tem pelo médio eu preciso fazer tosa higiênica que já mostrei no vídeo de rotina de higiene então
eu a para ali perto da pré campanha dela para na bundinha corte embaixo das patas e é um trabalho extra que eu não tenho como pandora por exemplo que tem pêlo curto então a cleo toda semana eu tenho que parar todas as fadinhas dela porque senão ela escorrega ficar divido eu preciso cortar então o trabalho está eu tenho isso que ela é pelo médio e aí eu fico imaginando se mais um hoje pelo longo que me dá mais trabalho ainda tem que escovar mais ainda que a escola cléo eu tenho que pagar para tosar e
aí não tem tempo de levar e aí fica sem tosa o pêlo cresce muito e ainda mais trabalho ainda então nada contra mas eu não teria nenhuma dessas raças que precisam de tosa que tem pelo eu não teria mas ela tem temperamento legal tem muita raça fofa e bacana esse temperamento shih tzu meio maltez não cachorros dóceis ótimos pra criança tem várias vantagens mas é uma questão de escolha mesmo eu não teria um cachorro que precisa de tosa e aí você conseguiu adivinhar com as raças que eu não teria se imaginou que faria essas raças
e com a jazz você não teria é isso gente essa razão que não teria não fica triste comigo mas cada um é cada um é e cada um tem uma opinião e cada um tem um gosto né então isso me segue lá no instagram pessoal roubado na medida pra ver só tinha as minhas filhas meus cachorros segue tudo sobre cachorros nas redes sociais e confira outros vídeos do canal porque aqui tem muita dica para você cuidar melhor do seu cachorro a gente se vê com mais dicas no próximo vídeo [Música]