Olá, meus amigos. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado. Faremos juntos o nosso planejamento para essa terça-feira, dia 17 de março.
Um dia bastante especial, porque nós temos a volta das oitavas de final da Champions e vamos conhecer os primeiros times das quartas de final. Vou deixar a Copa do Brasil pra gente falar no final. Nós temos um jogo isolado de Sporting em Bodoglint e três jogos às 17 horas, basicamente seguindo o mesmo padrão da terça-feira passada e da quarta-feira passada também.
Por que que eu gosto muito de trabalhar os jogos da volta, independente do da rodada, né, se é playoff, quarta, sem tudo mais, porque você já sabe o resultado de ida, então você sabe mais ou menos a necessidade de cada uma das equipes. Vamos começar com Sport em Bodoglint. A situação aqui é o seguinte, o Bodoglint conseguiu fazer três gols de margem na equipe do Sport.
A característica do do Bodoglint é de um time que não sabe se defender e não necessariamente é um time ruim de defesa, mas o não saber se defender tem a ver com o estilo, né? Não saber não quer dizer que não pode, tem a ver com gostar de atacar, né? O jogo contra a Inter de Milão na Itália foi um jogo que o Bodoglint conseguiu se manter bem defensivamente.
Óbvio que foi um jogo de baixíssima criatividade da Inter, mas foi um Bodoglint que quando teve oportunidade atacou. Não foi à toa que complicou a vida da Inter de Milão lá na Itália, vencendo a Inter por 2 a 1. Quando aproveitou, quando apareceu os contra-ataques, ele aproveitou.
E você tá vendo aqui uma sequência absurda. São nove vitórias. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 vitórias e um empate fora de casa contra o Dortmund.
O Bodoglint tá vivendo provavelmente aí a sua melhor fase, seu melhor momento, um dos melhores momentos da sua história. Então é muito difícil a gente duvidar que o Bodoglint possa marcar gol aqui em Portugal, na Casa do Sport, porque o Sport não pode ter um comportamento afoito. O Sport não vai abdicar da tentativa de classificação porque ele joga em casa na frente da torcida.
Se o Bodoglint pôde fazer três gols de margem no Sporting lá na casa dele, o Sporting também pode. Essa vai ser a mentalidade dos jogadores do Sporting. O que que isso vai fornecer pro time do Sport?
Agressividade, muito provavelmente posta de bola. Então a gente já pode pensar aqui, talvez numa estabilidade de preço do Sporting, numa correção de preço contra o Bodoglint e, provavelmente, num confronto o quê? Difícil, intermediário ou acessível?
Vamos responder isso juntos. Se o Sporting vai ter agressividade e posse de bola, o que que sobra pro Bodoglint? duas alternativas.
Ou faz um jogo completamente compactado ou busca um jogo defensivo com saídas pro contra-ataque. Quando a gente pensa num nível de vantagem com três gols de margem, é muito difícil você imaginar que a equipe que tá em vantagem não tenha confiança para contra-atacar. Quando é um gol só, tudo bem.
Se fosse 2 x0 no jogo de ida, provavelmente no jogo da volta o Botoglint ia ficar: "Opa, pera aí". Por exemplo, foi 3 a 1 contra Inter no jogo de ida. Eram dois gols de margem, dois.
No jogo da volta, o Bodoglint, ele se defendeu um pouco mais porque ele sabia que tinha o conforto de contra-atacar, mas não era aquela coisa toda. Agora contra o Sport são três, então é muito provável que a gente tenha nesse jogo um ambas marcas. Deixa eu ver quanto é que tá pagando.
1,53. Eu até acho interessante, tá? Eu até acho interessante pelo nível de exposição que o Sport vai ter.
Vejo o Sporting vencendo esse jogo. Até vejo. Mas eu compraria essa OD de 1,57.
Bom, coloca dentro do risco. É um bodoglint que vai ter espaço para contra-atacar. Então, se eu tivesse que escolher entre o mercado de resultados do Sporting pagando 1,57 e um over, por exemplo, 2,5 pagando 1,40, eu iria no over 2,5, mesmo com 17 ticks abaixo, porque eu tenho os dois times a meu favor, o Sporting precisa marcar pelo menos três.
E nessa de se expor para pelo menos três gols, o Bodo pode marcar também. Então eu gosto muito mais do over 2,5 até quem sabe do 3,5 que tá pagando 2,10 do que propriamente da vitória seca do esporte. Por isso, para mim é um confronto difícil porque em algum momento desse jogo a o nervosismo vai bater.
Tem que ser um jogo de erro zero. Se você quiser lembrar, lembra do jogo da Inter. A Inter tinha que fazer um jogo de erro zero.
A Inter tinha problema muito grande de criatividade. Ainda você teve na parte defensiva, na criação, um erro crasso do zagueiro, do Akangji, que entregou a bola no pé do Bodoglint e o cara fez o primeiro gol e depois o segundo gol foi consequência do desespero. Então o Sport não pode errar, certo?
Se ele não pode errar, muito provavelmente aqui a gente vai ter um jogo mais tendencioso para gol, porque uma hora o nervosismo aperta. Então eu não te indico a vitória seca do Sporting, embora eu até acredite que possa ter valor o Sporting quando jogou com esse tipo de cotação dentro de casa. Não vou nem filtrar essa competição, não vou filtrar todas as competições.
Ó, uma cotação de 1,50 contra o Brue venceu por 3 a 0. Uma cotação de 1,40 contra o Sport aí foi, né, foi taça da Liga, mas 1,85 contra o Porto, ele venceu 1 a 0, taça de Portugal. E o outro, a outra OD foi 209.
É a segunda vez na Champions que ele tem uma OD próximo de 1,50. Ele venceu uma, mas no campeonato português ele não teve cotações assim. Ou eram ODS mais altas contra Porto, Benfica ou eram ODS mais baixas e esmagadas.
Então não é um esporte que costuma jogar tanto com essa cotação. O Sofac diz o que pra gente? Diz que essa cotação do Sporting tem valor.
O Sporting quando joga com uma cotação de 1,57, ele entrega 80% de expectativa onde a necessidade é 64. Então não vou criticar você que faça uma aposta a favor do esporte, embora eu te aconselhe pensar com carinho na possibilidade do 2,5. Por quê?
O Sporting precisa vencer sim, mas ele não precisa vencer por um, nem por dois, ele precisa vencer por três. Então o 2,5 para que o Sporting conclua a reviravolta ou o empate, a revira-volta não, o empate ele tem que marcar pelo menos três. Nessa de se expor, ele vai dar espaço.
Então eu gosto sim desse 2,5. A 1,40 é uma OD boa, não é uma OD espetacular, mas pro contexto e a gente sempre analisa o contexto pode ser interessante, inclusive o 3 e5 e eu gosto desse ambas marcam também. Perfeito.
Às 5 horas a gente pode começar com Arano e Leverkusen. Aqui a gente tem um favoritismo claro, talvez seja o maior favorito do dia, um jogo 1 a um na Alemanha que beneficia um pouquinho a equipe do né que decide dentro de casa. A confiança está do lado do Arsenal, tá?
O Arsenal venceu agora a equipe do Everton no finalzinho. Jogo difícil mesmo. Everton a gente comentou aqui, né?
É um time que se defende que o melhor momento para talvez buscar uma vitória do Arson seria no segundo tempo e isso acabou se concretizando. Eu acho que pro torcedor do Arseno não precisava ser tão no final do jogo, né? Mas eu tenho alguns amigos que torcem ferrenhamente pro que moram lá na Inglaterra, que gostam muito doeno, mas foi uma vitória com com cheiro de campeão, porque o City empatou com o Esan e o Arsenal colocou um pezinho a mais.
um pé, não, né? Uns dedos a mais da mão nessa taça depois de tantos anos. Então isso coloca um arsenal de alma lavada contra o Leverkusen.
É claro, eu entendo capacidade do Leverkusen em contra-atacar. Eu entendo. Eu entendo capacidade de inteligência desse time do Leverkusen que melhorou muito, né?
Eu eu fiz algumas críticas ao Leverkusen quando ele trouxe o treinador do United na época, mas eu achei muito boa essa essa busca do Leverkusen pelo Humman, que é um difícil de falar o nome, né, que veio da das seleções. Eu gostei bastante do que ele vem fazendo com o Leverkusen. O Leverkusen acabou de empatar com o Bayern, né?
Então complicou a vida do Bayern. Mas eu compreendo essa cotação do Arsenal. Não, não conseguiria vir uma cotação diferente para um time hoje líder de uma competição que é hoje uma das mais difíceis do mundo em Premier League, que agora botou mais uma mão na taça e que, sejamos sinceros, o Ino jogando, eu já fiz essa essa consulta com vocês, o Eno jogando em casa como super favorito, venceu todos os jogos esse ano, todos, todos de ods iguais a 1,30, 1,33, até 1,11, 103, 104, até 1,48, 1,50, ele venceu tudo.
Então é muito difícil você olhar para essa cotação do Ano não ver valor, é um valor gigantesco. Não, o Sfânz com amostra aqui pra gente que é um tá entregando aqui 2% a mais, mas é valor. Então eu não consigo criticar você que venha para buscar esse back.
E é mais ou menos o que eu pretendo fazer, tá? Então, provavelmente a gente vai ter aqui uma estabilidade do preço do ele vai andar de lado e a gente pode repetir talvez o mesmo contexto contra o Everton de buscar um jogo no gol no segundo tempo. Vamos ver se ele tem repetido isso.
Ó, o Arsenal isso aqui é só números de Champions League. Vou colocar dentro de casa. Dentro de casa o Arsenal saiu na frente em todos os jogos.
Foi um time que marcou média de três gols por jogo, um primeiro tempo não tão bom e um segundo tempo muito melhor. Então ele repete o que ele fez, o que faz na Premier League na Champions. Então buscar vitória do Arsenal exclusivamente olhando para o Arsenal no segundo tempo pode ser melhor.
Porém o Leverkusen no segundo tempo é muito bom na Champions fora de casa. Ele venceu mais, ele perdeu menos, ele marcou quase a mesma quantidade de gols e sofreu a mesma quantidade. Então é um Levercusen que também se sobressai no segundo tempo.
Então nesse ponto, olhar pro primeiro tempo do Arsenal me parece mais indicado, OK? Isso é só um contexto. Tudo vai depender de como o Levercusen vai atuar.
A gente vai ter estabilidade do provavelmente. Podemos ter o Levercusen contra-atacando. Sim, podemos.
Mas vale muito a pena a gente levar em contexto que a equipe do Arsenal está a 13 jogos, se não me falha a memória, sem derrota. São 13 jogos de invencibilidade. Então, emocionalmente, na questão de confiança, o Arsenal tá muito, muito bem e é um time que, mesmo faltando pouco tempo tem ido para cima.
Só tem uma coisa que eu não tenho visto no Arsenal e que isso pode levantar uma dúvida, que é o seguinte: o Arsenal saiu na frente em todos os jogos em casa. A gente não viu ainda como seria a reação do Arston se ele saísse atrás. Eu não tô aqui querendo zicar o Arsenal, não, tá?
Mas eu queria chamar a tua atenção para que você não seja leviano, de caso veja o Levercusen na frente, sair da sua gestão, colocar mais dinheiro do que deve numa possível revira-volta do Arsenal. A gente não tem contexto para analisar isso. Isso é uma situação importante.
Como o Arseno só saiu atrás uma vez, essa vez que ele saiu atrás, ele só empatou. Ele não venceu, ele só empatou. Foi o último jogo aqui que a gente viu aqui, ó.
Esse último empate que foi contra quem? Se eu puder me recordar, vai ficar mais fácil aqui. Foi contra o Leverkusen.
Ele saiu atrás e buscou o empate. Então não foi em casa, foi no geral. Em casa ele não saiu atrás nenhuma vez.
É o famoso terra sem lei, é o famoso sem histórico. Não se deixa levar somente pela tua confiança para sair da sua gestão. Tem problema botar uma unidade no empate anula do numa virada do ácido?
Não. Desde que você não extrapole essa unidade, certo? Mas é na minha opinião jogo intermediário.
Ele é quase acessível. Por que que ele é intermediário? Porque o Leverkusen sabe contra-atacar, é bem treinado e já conseguiu um resultado que não o elimina.
Então se ele conseguir manter o 0 a 0, para ele é bom. Para ele é bom. Então eu vejo a possibilidade sim do Arsenal em algum momento nesse jogo ter uma cotação um pouquinho mais alta.
Se eu tivesse que escolher na Premier League, olharia pro Arsenal no segundo tempo. Como eu tô vendo que o Leverkusen tem problemas na primeira etapa, na Champions, eu olharia pro Arsenal no primeiro tempo. Perfeito.
A maioria dos gols marcados do Arsenal na Champions foram no segundo tempo, mas também teve um pouquinho no começo. Já o Liverkusen sofreu metade dos gols, foram poucos, mas no comecinho do jogo. Cabe pensar aqui em cenário de gols com a seguinte situação.
ou o favorito vencendo para deixar o time de maior qualidade técnica, colocar o Leverkusen em perigo contra-atacando ele, ou com uma margem de dois gols com o Leverkusen talvez na frente. Pode ser o Arsenal também, mas se você quiser ver o Leverkusen colocando à prova essa defesa alta do Arsenal, se o Leverkusen tiver com dois gols de margem, um gol de margem vai fazer o Leverkusen se fechar, se recuar. Gosto da cotação do Aonel em 30, gosto.
Acho que é justa e na minha opinião tem valor, tá? Principalmente pela bola aérea excepcional da equipe do AS. 205 PSG contra o Chelsea.
Chelsea PSG. Pelo resultado inicial, até os 90 minutos ou até os 80 blau minutos, parecia um jogo que o Chelsea tinha muito que buscar ainda em Stanford Bridge. Mas depois dos dois gols do Varatisskellia, Vitia Varatisskellia, a situação do Chelsea parece ter sido definida.
É muito difícil pro campeão do mundo, Chelsea, dar uma reviravolta aqui no PSG, porque hoje você tem no PSG, talvez o PSG não esteja no nível técnico que esteve no ano passado quando ganhou a Champions, mas o PSG tem os mesmos jogadores, as mesmas características de Desir Redué, de Vitia Varatkellia, de Vitinha. Então é muito difícil de imaginar um Chelsea que sofreu tantos gols essa temporada, tantos. Só nos últimos 10 jogos aqui, o Chelsea só não sofreu aqui, ó, contra o Hul City.
Sofreu do Wolverenhampton, do Arsenal, do Burley, do Arsenal de novo, do Aston Villa, do Rexam, do PSG, do Newcastle. É um time com uma defesa muito vazada, muito dentro de casa. Na Champions, ele até teve bons resultados.
Ele venceu todos os jogos. Deixa eu pegar aqui contra quem foram. Pega aí comigo, ó.
Benfica 1 a 0, Ajax 5 a 1, Barcelona a 0 e Pafus 1 a 0. Ou seja, na Champions ele tomou gol só do Ajax e já tava goleando o jogo. Porém, no contexto geral, o Chelsea toma muito gol.
E PSG fora de casa venceu o Barcelona marcando dois gols, venceu o Leverkusen marcando sete gols, empatou com Bilbao 0 a 0, perdeu pro Sport, mas marcou gol e venceu o Mônaco virando o jogo por 3 a 2. Eu não consigo ver aqui um Chelsea saindo de Stanford Bridge sem tomar um gol. Então eu olho para esse ambas marcam também com muito carinho.
1,40 é baixo, é, mas é muito provável. Outro contexto, se são três gols de margem aqui é o mesmo cenário do Sporting. Eu vejo um cenário muito provável para um 2,5 gols.
A cotação tá a mesma coisa, só que nesse caso a cotação do Chelsea não é 1,50 e poucos, é dois. Mas ela não é dois porque ela passa a ter valor, ela é dois porque o adversário não é o Bodoglint, é o PSG, pô. o atual campeão.
Então, tinha que ser mesmo por ali. Tinha que ser mesmo por ali. Eu não duvido que o PSG consiga complicar a vida do Chelsea.
Então, para mim, o Chelsea é um favorito que pode se complicar. Finalmente, depois de não sei quantos anos, a gente voltou a ter um favorito que pode se complicar na nossa planilha. Vamos preencher, vamos preencher.
Ó, tinha desde primeiro de março Champions League, hoje tô gravando na noite do dia 15. Esse jogo vai ser dia 17, Chelsea e PSG. 205 é o que nós estamos vendo ali.
Por que que eu acho que essa cotação do Chelsea tem que entrar aqui no favorito? Pode se complicar. Primeiro, o PSG não tem motivo nenhum para levar um time reserva.
Segundo, vai jogar contra um ataque excepcional. 1 a 0 basta. 2 a 0 não basta.
Vai ter que continuar se expondo. Pode ser que não vença o jogo, mas se empatar já se complica. Então para mim essa cotação do Chelsea poderia estar um pouquinho mais elevada.
Pode ser que ele tenha valor até no próprio Sofascó. Deixa eu ver aqui, ó. Tanto para um lado quanto pro outro.
O Chelsea vence bastante quando a cotação é 205, mas o PSG também vence muito. O PSG A3 não é qualquer dia que a gente vê isso. Eu posso dizer para você com mais detalhes se você quiser.
A OD mais alta do PSG nessa temporada foi 3,90 contra o Barcelona. Sabe quanto é que foi o jogo? 2 a 1 PSG.
2 a 1 PSG. Então para mim o Chelsea é um favorito que pode se complicar. OK.
Isso não quer dizer que ele não vai vencer. Isso não quer dizer que ele não possa recuperar e se classificar. Mas eu acho muito provável que em algum momento desse jogo a gente encontre um PSG complicando a vida do Chelsea, colocando essa OD mais alta do que ela está.
É por isso, só isso. Não é dica de aposta. Eu só tô dizendo para você que em algum momento essa cotação do Chelsea pode estar mais alta do que dois.
É por isso que eu acho que ele pode se complicar. Tá bom? Não é dica de aposta.
Mantenha sua gestão de banca intacta. Sobre o jogo, muito provável que o PSG tenha contra-ataque, que marque gol. O ambas marcam interessante, o 2,5 interessante.
Vejo o Chelsea tendo muita força de vontade para vir para cima, porque ele já tem histórico de vencer o PSG por esse exato placar de três gols de margem na final do mundial. Então o Chelsea tem a onde se agarrar, tem histórico, mas é apenas um jogo de histórico, tá? E tem também o famoso, como é que eu vou dizer, a richa, né, que já deve ter sido criada por conta daquela final que o PSG vai querer dar o troco.
Então, para mim é um Chelsea que pode se complicar. Perfeito. Ah, não coloquei.
Já que é um favorito. É um confronto difícil na intermediário. Não é difícil.
Para fechar, o Real Madrid contra o City, o City contra o Real Madrid. Eu confesso a vocês que quando eu fiz o o a análise do primeiro jogo, eu concordei totalmente com aquela cotação do City e com a cotação do Real e me surpreendi muito com o resultado do jogo. O que o Valverde fez naquele jogo foi absurdo.
O City praticamente foi não anulado no no quesito de ataque, mas defensivamente o City se complicou muito para defender um time do Real Madrid que não tinha um homem de referência. O Valverde foi um um coringa, né? E foi uma noite espetacular, foi uma noite de Champions mais uma do Real Madrid, aonde um jogador, não vou dizer aleatório, mas um jogador que era inesperado fazer aquilo, resolveu a situação.
Então, foi realmente uma noite daquelas e muito provavelmente teremos um Real Madrid e Bayer de Munique nas quartas de final. O City ele vem machucado não só pela derrota lá no Bernabéu, mas por conta do empate contra o Estan que praticamente vai deixando o City fora da briga contra o Arsenal, né? A não ser que o Arsen agora no final da da do campeonato consiga se complicar, mas é muito, vai ficando muito difícil pro City.
E aí é o seguinte, vai sobrar o quê? Eu acho que o City ele pode se agarrar de duas maneiras. Ou ele pode abdicar da Champions e vai saber o que se passa na cabeça do Guardiola, né?
Porque a gente já viu ele fazendo cada coisa, principalmente em Champions, ou ele pode tentar realmente um milagre por aqui. A única coisa que talvez ele não consiga fazer é segurar o Real Madrid com espaços, né? sem ceder espaço.
A gente não tem a confirmação ainda, mas é muito provável que o Kil Mbappé esteja de volta. Vou até pesquisar aqui, ó. City e Real Madrid.
Eu acho muito provável, porque a preparação desse jogo incluía a provável volta. É, não tem aqui ainda, não tem aqui ainda as notícias. Deixa eu ver se tem alguma coisa mais recente.
Não, ainda não tem. Mas é muito provável que a gente tenha um possível retorno do Mbappé. Então o Real passa a ter um homem de velocidade, um homem de referência.
Se ele voltar, fora, óbvio, a presença do Vini na esquerda e tudo mais. Então, é outro jogo também que eu vejo uma possibilidade muito grande de um ambas marcam aqui já tá pagando até um pouco mais. Eu gosto disso.
Nesse caso, eu acho que a cotação do City é 1,50, ela imprime a normalidade. Não vou dizer que é uma cotação errada, porque o City hoje, na minha concepção de time, de time, tá? Se eu desconsiderar o Mbappé, eu acho que o City hoje tem um time ainda um pouco acima do do Real Madrid, mas o momento do Real Madrid depois dessa vitória contra o City colocou o Real acima.
Mas eu não acho que a cotação do City tá errada. Eu acho que por ali mesmo. Assim como no primeiro jogo, eu também achei que era por ali, que isso não quer dizer que tenha valor, tá?
É só que ela tem que estar por ali. O City jogando com esse tipo de cotação em casa, como favorito, ele só perdeu, favorito não, super favorito, ele só perdeu pro Tottenham a 1,50. A outra vez próximo de 1,50.
157 com o Newcastle 2161 contra o Brent 2 1,60 contra o Napoli 2 1,60 contra o Chelsea 1 a 1, saiu na frente, tomou empate 175 com o United venceu 1,90 contra o Newcastle venceu. Então dentro do contexto favorito ele entrega valor. Pode ser que o Sascó puxe outra informação, mas dentro do contexto favorito, ele entrega valor.
Só que aqui eu tô filtrando em casa. Se eu tiro o filtro dentro de casa, a gente já começa a encontrar problemas. Aí eu vou ter um Real Madrid, um Real Madrid, um City que acabou de empatar com Aseran como favorito fora, um City que perdeu pro próprio Real Madrid como favorito fora, que empatou com o Tottenham como favorito fora de casa e aí que perdeu pro Newcastle como favorito fora de casa.
E aí eu já pro Aston Vila também eu já começo a ter o quê? Uma perda de valor. Quer ver?
Ó lá, ó. O City quando joga 1,50 tem expectativa de 67 e entrega 54. Então a gente tem aqui uma perda de valor, porque eu não posso só filtrar dentro de casa, porque senão eu fico num super filtro.
Senão eu fico num super filtro, eu vou filtrando até achar valor. Não é, por exemplo, o caso doon. O sino venceu todas em casa, o City não.
Então quando a gente amplia o filtro, diminui, né, no caso o filtro do City, a gente encontra motivos para desconfiar. Pode ser talvez um um motivo de um time que tem sofrido muito. Se você colocar essa competição dentro de casa, o City tomou gol do Dortmund, do Leverkusen, perdeu pro Leverkusen.
O City ainda não ganhou. É, ele ganhou por três gols de margem contra o Dortmund, mas isso não aconteceu, por exemplo, contra o Napoli, não aconteceu contra o Galatasaray. Então, imaginar um City classificando aqui, eu acho difícil.
Inclusive, difícil para mim também é esse confronto. Mas diferente do Chelsea, eu não acho que a OD do City ela tá errada. Acho que ela tem que tá por ali, porque dentro de casa já teve esse tipo de cotação.
Se era dois contra o Real Madrid no Bernabeu, eu acho que 1,50 é bem colocado. Poderia até pensar num seguinte quesito. Daria para pensar nessa orde do City a 1,70 como justa, né?
Mas eu acho que não tá tão estranho assim pensar nela. 1,50 não tá tão distante. Acho que se fosse 65, 1,60 seria um pouquinho mais justa.
Mas eu consigo entender o motivo dela tá aí. O Real Madrid jogando nessa competição fora de casa, ele oscilou muito. Real Madrid venceu o Olimpiacos e o Benfica.
O Cairati nem conta, né? O Kairat era super favorito. A OD mais alta do Real Madrid foi contra o Liverpool, onde ele perdeu por 1 a 0.
Então essa daí, meus amigos, é a cotação mais alta do Real no ano fora de casa. A a outra OD mais alta seria contra o Barcelona na Supercopa que ele perdeu, mas aí foi foi num campo neutro. Se eu tirar o quesito fora de casa, eu vou achar uma OD contra o City a 3,50, o jogo de ida.
E então essa daqui passa a ser a OD mais alta do Real Madrid no ano, tanto dentro quanto fora de casa. E aí a gente começa a fazer aquele pensamento, né? O Real Madrid próximo de cinco.
A gente cometeu esse erro no primeiro jogo, né? Real Madrid acima de três. Lembra que a gente falou que vai dar uma sensação de valor, mas pode ser que não tenha.
O Sofcool? Não fala nada aqui, ó, do Real. Mas o Real Madrid a 475 é uma OD difícil de se ver, sabe?
Difícil de se ver. Esses dois times já se enfrentaram em Champions várias vezes. Teve só uma vez que a ódio do Real Madrid ficou acima de 45,50, que foi em 2023.
Foi R,90 aqui, ó. R$,90 foi 4 a 0 pro City. Ah, teve uma outra vez aqui, ó.
Ah, não, mas é nesse mesmo cenário, 5,75 o City venceu. Mas ainda assim, na maioria das vezes, nesse cenário, ó, 285, 490, 575. É, já aconteceu, já aconteceu.
Não me assusta tanto agora. Olhando desse jeito. O Odaker já colocou outras vezes o Real Madrid acima de quatro contra o City.
No ano passado não, mas em anos retrasados sim. Então o City já teve ódio de 1,50 contra o Real, já teve ó de 1,60 acima de dois. Eu vou entender esse contexto, não vou colocar o City como favorito que pode se complicar, tá?
Mas eu não apostaria a favor do City com essa OD. Eu olharia também com carinho pro 2,5, pro ambas marcam, para um possível 3,5. Já tivemos isso aqui, ó, 32, 4 a 0.
Também dá para pensar nisso. O City não pode parar com 2-0, não pode parar com 1 a 0, então é um jogo que vai sempre se der espaço. Vai ter algum jogo desse que eu citei que vai ficar 0 a 0.
Vou bater na madeira porque a expectativa é a mãe da merda. Tomara que não seja esse, mas é muito difícil imaginar um Real Madrid vindo pro Etirad sem marcar gol, principalmente se o Mbappé estiver em campo. Então, para mim é um jogo difícil.
Com estabilidade do preço do City, sim, provavelmente o Real Madrid vai jogar na defesa em contra-ataque, e ele gosta de jogar assim. Ele gosta de jogar assim. Então eu não pegaria o City para deixar correr até o final.
Agora, se eu encontrar um City, por exemplo, a 1,90, a 2, eu colocaria uma moeda. Quer pensar em gols aqui? colocaria o jogo desempatado com o Real Madrid na frente, que aí colocaria uma pimenta ainda maior no rabo do City, ou o City vencendo, não, o City vencendo esse jogo não, ou uma margem de dois gols pro próprio Real.
O City vencendo esse jogo por 1 a 0 ainda deixa aberto por 2 x0 já começa a deixar o jogo um pouco espremido, porque o Real Madrid sabe, se eu tomar outro vou empatar a eliminatória. Então, até o 1 a 0 do City me agrada. 1 a 0 do City, 1 a 0 do Real, 2 a 0 do Real.
Isso agrada para gols. 2 x0 do City deixa o jogo um pouco murcho, mas como trader eu viria para trabalhar contra o Real Madrid. Não, Leia a pior equipe.
Se o Mbappé tiver em campo, eu evitaria se lê a pior equipe em campo. Eu olharia mais pro mercado de gols, porque eu sei que o com Mbappé em campo, o City pode tomar um gol a qualquer momento. Jogando nessa competição, o Real Madrid teve um jogo a mais fora de casa, porque teve que disputar o play-off contra o Benfica que venceu.
O City saiu mais na frente, marcou menos gols, o aproveitamento real é melhor. O primeiro tempo dos dois é praticamente idêntico e o segundo tempo também. Não temos tantos gols assim no final.
Se fosse jogo de ida, eu diria que a s do City estaria bem próximo do valor, do justo, perdão. Mas se tratando do jogo da volta, eu não pego essa loja do City. Eu acho que ela poderia estar um pouquinho mais acima, mas eu tô ressabiado de colocar ele como um favorito que pode se complicar, porque a gente já teve em outros anos essa cotação ali, tá?
Só por isso. Se eu tivesse que resumir aqui, eu nem vou falar do Fenerbá, tá? que o Fenerbá já entregou a Paçoca, não tendo vencido aqui o Fati Caranguru, com um time que ele tinha que ter vencido, pior praticamente do campeonato e ele foi lá e perdeu.
É máfia, né? Brincadeira, sacanagem. Mas olha só, a distância dele pro Galatasaray agora ficou praticamente inalcançável se tratando nesse tipo de campeonato.
Agora não adianta ele querer vencer o Gazentep, deve vencer. Vou até deixar aqui como um jogo complementar, mas eu tô fora. O que eu olharia aqui, deve ter ambas em Sporting, Bodoglint, deve ter ambas, ambas em Chelsea, PSG, e deve ter ambas em Real Madrid e si 2,5 também acredito em todos eles, tá?
Mas a gente também pode ter um zer a Z0 em qualquer um desses dois, esse desses três. Então, o que você não pode deixar de ter a sua gestão de banca, só isso. Combina isso comigo.
De resto você pode fazer o que você quiser. Quer fazer bilhete, quer fazer bingo, quer fazer o [ __ ] de asa, faz com gestão de banca, tá bom? Eu como um trader venho para trabalhar a favor do Areno na estabilidade do preço.
Gols em Sport Bodoglint, gols em Chelsea e PSG. E talvez se o Mbappé não tiver em campo um lei Real Madrid, que é muito difícil de encaixar, talvez no mercado de gols também aqui em City e Real, mas não me sinto obrigado de abrir nenhuma posição. Não deu, não deu leitura, não tá do jeito que eu gosto, dinheiro no meu bolso.
Confirmado. Na Copa do Brasil a gente tem Fortaleza contra o Novo Iguaçu, Sportic, São Bernardo, Ceará, Londrina e Operário Portuguesa e Paiçandu. Já começa a apertar um pouco mais, times mais conhecidos, mas eu deixo tudo aqui como complemento.
Vou ficando por aqui. Não esquece do like nesse planejamento, de colocar o seu complemento aqui embaixo. Não esquece também que tem o link do Traderline disponível de graça para os parceiros Betfir até o dia 6 de abril.
Clica, baixa e aproveita que tá de graça. Você também já cria uma conta na Betfir e faz o meu curso gratuito por aqui. Beijo no seu coração.