salve nação e a polêmica no Corinthians após surgir a possibilidade de Pogba ir pro Corinthians teve polêmica que tá dando uma baita repercussão e deixando os corintianos Furiosos nesse caso do Pogba senão vai virar o Balotelli furios a amizade dele com m porque Bora lá então começar a ver toda essa polêmica e entender através das especulações que colocaram Pogba próximo do Corinthians se liga aí ó M que o Pogba eh anunciou que voltaria ou que já tava no fim da da questão do doping ali da punição e que ficaria livre no mercado eh eu me
lembro que quando teve a a o anúncio né ou a notícia de que o de que o Pogba ficaria livre no mercado Já naturalmente começou um movimento de torcida do Corinthians nas redes sociais em relação ao Pogba assim não é um assunto que e surgiu agora surgiu agora porque teve a brincadeira dele ali a pilha dele com com o luva de pedreiro mas é é é uma situação que assim o Corinthians hoje tá muito bem azeitado o o o departamento o departamento de futebol do Corinthians pegou um jeito de trabalhar que deu certo a partir
do segundo semestre com as contratações e com os resultados que é precisa ter um caminho então assim não adianta o Augusto Melo ou por qualquer questão de dele gostar de de de de grandes contratações ou a patrocinadora querer um grande nome e que vai querer de verdade eh e não adianta se não passar muito bem pelo departamento de futebol e o departamento de futebol ele é com o Fabinho com o Emiliano e com o Ramon e principalmente o departamento de análise e desempenho os números o Scout é é o Renan é o rauni Então são
todos os profissionais que analisam e dão Ok para uma contratação como essa quando o Memphis chegou eh ele tava com um déficit físico muito grande mas eles tinham a informação de que era um jogador que tinha uma recuperação rápida e que tava a fim de jogo e que tava querendo e assim o não que o Corinthians soubesse que ele ia se transformar rapidamente no que ele se transformou hoje mas eles tinham indícios e informação informações de que poderia acontecer isso que aconteceu então foi um trabalho azeitado um trabalho que foi que teve Ok de todo
mundo nesse caso do Pogba vai ter que passar pelo crio de todo mundo não adianta porque senão vai virar o balot e o Balotelli era um desejo do Augusto e aqui Samir Carvalho está aqui porque apuramos junto essa história Era um desejo do do Augusto Melo tanto que ele participou das videoconferências com com o Balotelli só que tinha uma dúvida muito grande dentro do do departamento de futebol inclusive na comissão técnica Se o se o baloteli iria virar no Corinthians então Muita Calma Nessa Hora torcedor a pilha na rede social tá pegando mas é preciso
ter muita calma porque o Corinthians tem um um um jeito de trabalhar que tá dando certo eu não acredito que vá avançar segundo eu não acho boa contratação porque ele tem números muito ruins recentemente o Pogba sempre teve uma coisa da carreira dele e o Alexon falava um pouco isso que ele é um jogador que ele se compromete por um período curto Então por ele jogou bem muito bem Eurocopa jogou muito bem Copa do Mundo são sete jogos mas ele teve sempre muita dificuldade Nos períodos longos fazer grandes campeonatos grandes temporadas brilhantes Temporadas no Manchester
United na Juventus não tem porque ele não tem ir regularidade ele não consegue se manter no alto nível ele não se concentra em alto nível para jogar uma temporada que tem jogo quarta domingo quarta domingo quarta domingo O Curioso é é curiosa é amizade dele com o Memphis porque a Rigor eles fizeram uma pré-temporada juntos que foi 2016 quando o Pogba volta pro pro Manchester United e o e o Memphis começa a segunda temporada dele no Manchester United faz quatro jogos e vai embora pro Lon então pré-temporada de 20161 o primeiro semestre da temporada 1617
em que o Memphis não jogava quase e o PP tava de volta pro Manchester United diria que é uma grande contratação de 1,91 mas de acordo com a Mia francesa essa história não é bem assim não segundo alguns jornalistas que cobrem o mercado francês Pogba estaria usando a repercussão que tem o Corinthians para tentar fechar com algum clube na Europa o jogador saberia muito bem que qualquer notícia veiculada ao Corinthians traia uma repercussão nacional e até no cenário sul-americano segundo os jornalistas o jogador estaria aproveitando da sua fase que estava parado devido a uma punição
no dopping para tentar voltar à mídia e isso já tinha sido estratégia do jogador anteriormente com a equipe flamenguista Pogba no entanto estaria apenas usando o Corinthians para tentar sair mais dos holofotes e tentar chamar a atenção de Clubes menores na Europa ou então até quem sabe no mundo asiático a tentar firmar um contrato com essas equipes e voltar aos holofo após a punição no dop E aí na ação vocês acreditam mesmo que o Pogba vai ser jogador do Corinthians bora botar fogo na discussão quero muito saber da tua opinião tem os dois lados aí
né primeiro lado que o Corinthians não queria muito agora tem alguns jornalistas falando que o Augusto Melo tá animado aí com a possibilidade e outros lados também que a gente viu da Imprensa francesa né Tem muita gente no Twitter jornalista mesmo que cobre que diz que o Pogba acaba fazendo isso fez isso com o Flamengo fez isso com outras equipes também é uma estratégia que usa aí na próprio mercado italiano ele acabou falando que ia para times menores da Itália depois que ele pudesse jogar e depois isso não acabou concretizando então é uma estratégia que
o jogador utiliza né Na minha opinião o Corinthians com a dívida exorbitante que tem não tem que querer pgb nenhum Ah mas o patrocinador vai pagar meu é é complicado você ter salários tão altos salários astronômicos e Toda hora ter que recorrer ao patrocinador Eu acho que o Corinthians Tem que focar em pagar a sua dívida a dívida do Corinthians é a maior dívida dos clubes brasileiros assim disparado né O Cruzeiro que devia muito Agora conseguiu amortizar a dívida através da saf e o Corinthians sou aí como a equipe que mais deve no futebol brasileiro
precisa ter um plano para pagar suas dívidas eu fui contra a contratação do memis de pai porque você não se paga mais de 3 milhões de salário na contratação de um jogador né não tem como nenhuma equipe brasileira tem condições ainda mais o Corinthians que é o time que mais deve mesmo assim o cara foi lá jogou muito tá jogando bem salvou o Corinthians para não cair eu acho que tá bom pro Corinthians ter um jogador começo tem o garro ainda que tá jogando uma barbaridade próprio ir Alberto fase boa Hugo Souza Onde o Corinthians
acertou devia ficar na tua não devia tentar gastar mais ainda senta com o patrocinador Fala pô Como que a gente pode aí fazer um projeto para amortizar as dívidas né se o Corinthians tem possibilidade de investimento esse investimento tem que ser na dívida sabe por quê Porque se isso não acontecer a dívida vai começar a aumentar o Corinthians o Corinthians já não tá pagando as equipes aonde ele conseguiu contratar por exemplo rielle Cuiabá tava reclamando próprio Corinthians acabou contratando o Hugo Souza do Flamengo ficou maior tempão para tentar conseguir pagar Corinthians precisa urgentemente sanar essas
dívidas porque aí depois Ah mas o patrocinador paga lá o Memphis depai e vai pagar o Pogba e o resto do elenco quem paga vai ficar devendo de novo devendo salário salário atrasado aí o time não anda então o Corinthians precisa urgentemente focar em pagar as dívidas porque no campo as coisas rolaram principalmente no final do ano Mas eu quero saber da tua opinião através dos comentários vocês acham mesmo que o Pogba vai jogar no corin eu quero saber o que você pensa mas antes de você opinar Dê essa moral pra gente inscreva-se no nosso
canal Nossa Club está com muita visualização mais poucos inscritos a galera tá consumindo conteúdo por aqui não vira inscrito os caras só se tornam inscrito lá do globo.com globosport e não dá uma moral pra gente seja nosso inscrito torne se inscrito do nação clubista assim você ajuda a fazer mais conteúdos como esse ah e não esquece de deixar bastante like no vídeo hein valeu até a próxima