e a negada antes de comear a redublagem tem recad massa da nova investir uma forma do seu dinheiro trabalhar você e com nova investir ficou fácil demais é só dar um clique Pronto já investindo em empresas moedas e muito mais aova torna investimento acessível e lucrativo com opções que vão de ações a criptomoedas O legal é que mesmo se você estiver começando aa tá aí para ajudar eles tem tutoriais instruções passo a passo e até um boletim semanal Experimente o blitz na x nova você pode apostar se o custo de uma moeda vai subir ou
descer no próximo período de tempo e pode lucrar duas vezes com a sua aposta é bem simples de usar em poucos minutos você já está navegando e investindo como um profissional e o massa também é que você pode testar com uma conta demo sem perder seu dinheirinho registre-se agora na ex nova usando meu link na descrição e triplique seu depósito Se você depositar R 200 receberá mais 400 adicionais então no total terá aí R 600 no saldo da sua conta T aí recad dado vamos PR redublagem cuida Ei bibiu mais cansado que eu hoje só
eu amanhã viu cansado de que de não fazer nada então arar alguma coisa para fazer como cansado do jeito que eu tô pessoal fica reclamando que eu durmo demais eu queria era morar sozinho mas o povo daqui de casa não quer ir embora é um vagabundo mesmo viu matu não faz nada nãoo nenuma garrafa não desce Nem para falar com a mãe eu desço mas ela não me dá mais nem Bom dia Claro só acorda na hora do almoço e outra parece que eu sou uma estrela cadente mano não posso passar perto da minha mãe
que ela me faz um pedido B é preguiçoso fica enfurnado nesse quar dia to parece até um animal extinção homem domésticos que levanta [ __ ] vai Air Man eu não aqui eu tô seguro dos perigos noturnos Ah é mesmo esqueci Quando é noite de lua ch tu vira LAMB homens né Tá se achando só porque cortou cabelo quem meus ovos ai aí ai bestão cara de tabaco desse todo crianção cara de tabaco se sou cara de tabaco tem o qu cara de fos e eu tenho que tomar juízo mesmo viu tô ficando velho que
sabe que tá ficando velho mas quando passo pelo um padre ele não te olha mais agora tu pegou no palmela de basta viu É por quê Por causa dessas tuas piadas real mais pesada que teu chif chegou hoje cedo uma intimação da Polícia Civil PR tu foi man tô dizendo Man timação tava dizendo que tu foi acusado de um Chico guloso com intenção de mamar ó aí dentro Man nem tu s é másico pai fui criado a leite com Peira não fui criado foi com leite de cabra e tu sabe mesmo do nome desse cabra
Ei não sou fazendeiro não viu mas eu planto a mão dos seus beos aqui cuidado não eu tô malhando agora tô vendo aí e tá malhando muito Costa né tá mais largo atrás vai nessa Fica esperto viu bichão Ontem mesmo eu botei três caras para correr [ __ ] meu irmão três caras para correr ô Oi a sorte foi que eles não me alcançaram por isso que as mulher estão tud Te dispensando mano com cagado R Quando foi a última vez que a mulher te quis hein ont ontem eu fui dormir na casa da minha
tia ó e a minha prima andando em cima de mim e eu doido para dormir na Bela de baixo é otário e chama ela de cabeçuda PR tu ver ela se levanta e r crescendo viu quem minha pomba tá vendo Aí como tu é um meninão por isso a ch não foi rapar Ficou se achando só porque me deu um fora otária deve ter achado que foi a única mas porque mesmo é que ela te dispensou mas não entendi muito bem não ela disse que eu era muito baixo disse que só gostava de cara com
1,80 sendo que eu tenho 1,90 e tu tem 1,90 não no banco eu tenho é por isso que eu não gosto de mulher com cabelo enrolado você ele enrola o cabelo quanto mais eu a mano tu não entende nada de mulhero se duvidar tu não sabe nem o que é clitores clitores é o irmão daquele filósofo é o Aristóteles sabe de nada mano come achar aqui viu que tu se deita com iguais reage mano Cadê tuas estratégias tô reagindo [ __ ] masch eu fiz foi uma conta no Instagram lá ah eu vi mas ali
é um perfil fake é fake não mano na foto sou eu eu sei é fake fake dói é esse bicho Rei parasita rei do satanás tu gosta de me humilhar né mano desde quando eu te humilho seu inútil aí ó além de pau no cu é esquecido uma zarada Rei desse Vixe é mesmo Pior que eu tô esquecido mesmo sabe não que é bom memó P pepino pepino é bom PR memória é uma vez enfiaram um no meu cu eu me lembro até hoje foi foi e só porque ele é grandão Ele acha que pode
machucar todo mundo quem meu pau ahab Caral AB te Z Olha aí a mulher que eu tô comendo vem lá e vem deixa eu ver aqui meu irmão como é que tu come mulher dessa aqui sem me chamar Cadê sua xereca Então é isso negada se você gostou do vídeo se inscreva no canal dá o seu joinha me siga no Instagram conheça meu segundo canal que está lotado de redubs rápidas lá e como de costume Obrigado pela sua força psic teu peito eu fo Olá