Arrepiando. [música] Não demore. Chega junto. Demora e chega junto. Rede balançando. Balançando. Pode po levanta e vai. >> [música] >> Não demore, chega junto. Demore, chega junto. Balançando. [música] >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app Superbet. Seja super. B. [música] >> [música] >> Tá em você, moleque. Pode ir, confia. >> Pode ir. Ô, rapaziada, sejam bem-vindo a mais um Peppa P. [risadas] Como é que vocês estão? Espero que vocês estejam bem. Dá o like, se inscreve no canal e aí, querido Igão degraud, como é que você tá, [ __ ] Toca
na minha mão. Que honra ter mítico jovem do meu lado, o rei do Pará, mano. >> Eu queria pedir umas palmas pro Igão, rapaziada. Corinthians, [aplausos] >> vai Corinthians. >> Palmas ainda mais fortes para mítico jovem. Você é louco. É o mítico, [ __ ] Tá louco, [ __ ] Você é louco. >> Filho do Geraldo Luiz, >> [ __ ] Tamos junto, vamos começar. Tô na minha quarta página da carta que eu tô para você, mano. >> Sério mesmo? Você não fez aí não acabou ainda essa quarta página. >> É mesmo sim. >> Que
bom. Estamos de volta, né, irmão? >> Felicidade. Ó, vocês assistiram o episódio de ontem >> com Kaká e Canavaro. [ __ ] >> meu Deus. Boticaro fechou o Maracanã pra gente fazer aquele episódio, tá? >> Muito obrigado, viu? >> Obrigado, Boticar. >> Se você não assistiu, depois que acabar esse papo aqui, você confere lá, tá bom? Mítico, antes de falar com os nossos convidados, apresentá-los, eu preciso Falar dos nossos patrocinadores. >> Começando por Airbnb. Está chegando o carnaval. Estamos em fevereiro e, ó, fim de semana que vem, sexta-feira 13, vai começar o feriado de carnaval.
E eu quero saber, >> já tá com a casa pronta? Já sabe onde vai passar? Mítico com o jovem, esses dias você viajou, não viajou? >> Viajei final do ano, passei lá em Natal, peguei Natal. >> Você gosta de lá, né? >> Natal. Beijo pr vocês. >> Que tá quase virando Papai Noel, [ __ ] [risadas] Tanto que a Vamos lá. Peguei uma casinha ali, mano. >> Top, >> top, top, top, top. Curti lá. Tinha churrasqueira, piscina, >> você come hora que você quiser, >> saí a hora que quiser, voltava molhado para cá, sem problema
>> porque você faz o que, você quiser. >> Faz, fiz churrasco 2 horas da manhã, >> não tem horário para tomar café, >> não é hotel, entendeu? 2 horas da manhã fazendo churrasco. >> Então é isso, rapaziada. O AirbnB você junta a rapaziada e tem muita liberdade, liberdade que o hotel não te dá, tá bom? E lembrando que o Airbnb você pode pagar em até seis vezes sem juros ou no Pix. Então é facinho para você mandar naquela coletinha dos amigos. E tem Airbnb em todos os cantos. Vai ter perto do bloco, Longe do bloco,
na praia, no campo, no frio, no calor, onde você quiser. Tem um Airbnb que cabe no seu bolso e atende a sua necessidade, tá bom? Inclusive lá no app já vai selecionando pelo preferido dos hóspedes, que já tá mastigadinho lá, muito bem avaliado para vocês, tá bom? Então, bora ver onde vocês vai passar esse carnaval aí, >> pelo amor de Deus. BB. Oi, oi, Gegrud, campanha volta às aulas na Flexform. Estudar desconfortável ficou no passado. Mítico jovem não dá. >> Jogar também, estudar, não dá, >> não dá. A gente passa horas sentado, principalmente o mítico,
estudando, jogando. Faz o seguinte, dá um upgrade nesse seu setup aí, porque conforto também é investimento, tá bom? Tem cadeira, tem mesa, aquele setup que respeita a sua coluna e deixa o quarto com cara de quem venceu na vida. Mítico, mostra sua cadeira aí. >> Tem até nome >> todas as cadeiras, hein? Que isso? >> É Flexform, tá ligado? Cola no site da Flexform, confere as ofertas de volta às aulas. E lembrando que acaba amanhã, viu, as ofertas. Então, garanta agora a sua cadeirinha. Pelo amor de Deus, isso aqui é muito bom, tá? Aquelas cadeiras
game que você fica meio duro, essa aqui deixa confortável. >> Quer recode na tela? E ó, lembrando que aí também na descrição tem o nosso grupo de WhatsApp, tem o link para você, Senhora de idade de 60 anos ou mais participar da plateia do Brino e também tem o link para você participar, se candidatar para participar do pó de paquera, >> arrumar um grande romance. >> Fala aí, mítico. >> O quê? >> Não é bom participar desse programa? >> Com certeza. Você só apresentou, né? Você nunca participou do Pot Paquera? >> Nem vou. Vão assistir
que Pode Paraquera tá com nova apresentadora que é a Lívia e também o Pote para Visita tá com a menina veneno rapaziada. Vocês estão ligado? Vamos >> embora. >> Assiste aí pode para visita também. >> Mítico jovem. >> Fala aíão cabeça de filtro de barro. [risadas] >> Receba com muito carinho. Façam muito barulho. Batam muitas palmas para os Nossos convidados de hoje. Mítico jovem. >> Boa. >> Os nossos parceiros favoritos Caio Lô e Víor Lô. Os banheiristas. Vamosora. [aplausos] >> Bate mais palma aí. Palmas. >> É isso, é isso. [aplausos] >> [ __ ] moleque.
Como é que vocês estão? >> Muito feliz e nervoso também. >> Nervoso. >> Pô, nunca vi tanta publ na minha frente assim na minha direto, [risadas] mano. Car, >> não, mas falando sério, vocês ficam nervosos ainda. >> Eu tenho trauma. Eu eu vou explicar para você, mas eu tenho trauma de ouviv e meu irmão. >> Por que não? Agora já, já, >> já pode direto. Também quero ouvir. Eu não sabia desse trauma ainda. [risadas] >> Fala aí. >> De boné, pai. Primeiro falando, [risadas] >> ô, dá o presente pr dá o presente pro que tem
a ver >> tá de chapéu. Chapé boné pr ele, mano. >> Que presente? >> O presente, o boné não é dele. >> O boné dele não, você é louco. [risadas] O boné dele >> você é folgado. >> Ó, >> os caras chegou aqui falando que era o boné do Gonz. Vou logo caguitar. [risadas] >> Eu vi o Gonzi esse final de semana no aniversário da filha do Lucaneta. O Gonze e o filhinho fofinho, os dois igualzinhos. >> Ele tem dois moleques, né? >> Tem. Só tinha um que tava no colo dele dormindo. >> Tá. Ele
tem um mais velhinho, mais novinho, >> mas conta do seu trauma >> porque a gente começou com 2016 no início, no janeiro. E quro meses depois a gente falou: "Pô, quero quero participar do desafio do Fred, do Desimpedidos >> foda." >> E aí esse desafio nunca ocorreu, tá? Spoiler, 10 anos depois, só que aí convidaram a gente pra live, a gente queria fazer o desafio e foi live, era live no desedidos. >> Isso é uma live de alguma live de quinta ou live de terça, >> tá, >> mano? Simplesmente a gente travou uma das coisas
que a gente mais ficou vergonhoso. Tô mentindo. >> Isso foi >> não tá mentindo não. Eu tinha, eu era muito novo, mano. >> Mas isso que ia falar vocês eram crianças, né, mano? Mes quatro meses de canal. Quatro meses. A gente criou o Canal em inspiração aos cara, né, mano? O bagulho de a primeira primeira aparição ao vivo com os cara. >> É. E era pequenininho ainda o espaço. Tipo, aqui é gigante. Era tipo aqui, ó. Isso aqui a gente tava coladinho. >> Tá esfregando na cara dos impedidos que a estrutura era fraca. Cara, [risadas]
é isso. Pode par até chegar no estúdio. Demorei meia hora para chegar aqui. [risadas] Perdão, perdão. >> Mas vocês falaram alguma besteira, Fizeram o que não queria. Ficou dur, a gente não falou nada. Absolutamente. A gente ficou assim, ó. E minha orelha é gigante. Depois pega o take. Tem um take aqui. >> Eu nem tava de boné, [ __ ] [risadas] Isso que é o pior, mano. >> Mas então vocês saíram de lá, tipo, poxa, não não mandamos bem. É porque essa foi a nossa primeira coisa ao vivo como youtuber. Desde então a gente sempre
que tem ao vivo a gente foge. >> Mas obrigado por ter vindo aqui. É uma honra. >> Vamos começar do começo. >> Boa, Igão. >> Obrigado. Por que vocês decidiram criar o canal, então? Qual que foi ali a parada? Porque, mano, vocês são velhos de YouTube já 10 anos, [ __ ] >> Mano, a gente sempre fez vídeo desde pequeno mesmo. É que a gente começou com, eu tinha 11 ou 12 anos, uma coisa assim, mas eu faço vídeo desde quando eu Tinha 7 anos. Mas vídeo era vídeo do quê? Futebol ou não era, >>
mano? A gente já fez vídeo. O primeiro foi de culinária. [risadas] A gente fazia uns hambúrguer gigante, mano. De torre gigante. >> Mas isso já é inspirado em youtuber, né? >> Inspirado em youtuber, mano. >> É sempre copiando. Sempre copiando. YouTube. É isso. >> Era o brog. Era o brog na época. >> Nossa, Maria Brog. [ __ ] >> E a gente tentou fazer dis skete tipo Portas do Fundos também. >> Mas você chegava, >> como que era isso aí? Como que era? >> A gente jogava pingpong, né? Na Nova Zelândia jogando ping-pong nas férias,
sabe, né? Quando o >> mano essa memória eu acabei de desbloquear, eu tinha esquecido desse canal, mano. Era os vídeosá lá chuchu oficial, nosso primeiro canal. >> Tem ainda? Qual que >> não? Aí eu apaguei, mano. Meu maior arrependimento. Priava, né? Exato. Sabe aqueles vídeo antigo que dá vergonha, mano? Ele apagou e ele tinha 14 anos já tinha vergonha. >> Já tinha, eu tinha muita vergonha. Minha orelha era gigantesca, né? Você sabe disso. >> Eu acho que o seu futebol foi embora na cirurgia. >> Você vai ver. Foi, mano. Depois ele engordou na cirurgia. >>
Tá. Mas como que era esses sket aí? Tinha, tinha um roteirozinho, então a gente fazia alguma gracinha. Não, mas disquete foi uma das coisas que a gente tentou copiar. Quando a gente é criança, a gente vê o pessoal assistindo, a gente assistia vocês quando a gente era criança. E aí a gente falou: "Pô, vamos tentar fazer coisas". E a gente tentou fazer também um canal de >> ele tentou fazer um canal de skate. >> Tentei, não fiz o canal de skate. E >> qual que era o nome do bagulho? >> Borum game. Deve ter algum
perdido aí. Tinha 3.000 inscritos, pai. >> Toma. >> E a primeira foto que eu tirei com fã foi por causa desse canal, Borum Game. Eu tinha 11 anos. Mas você que que você, como que era esse canal? >> Era, mano, eu fazia vídeos de skate, eu fazia unboxing das peças novas, eu fazia day the life, >> tá ligado? >> [ __ ] quantos anos você tinha, >> pô? Devi até 10, 11 anos >> já. Tá, >> man, eu sempre quis fazer vídeo para YouTube, mano. >> Aí eu criei outro canal, Umbox econômico. Eu comprei as
coisas no AliExpress. E aí, >> o nome do canal era um box econômico, [ __ ] >> Era [risadas] econômico. >> Como achar marcas famosas no AliExpress. Eu comprava tipo coisa falsa e abria. Só que o que que acontecia? Eu tinha vergonha, né? Então não aparecia meu rosto. Mas >> suas mãos, >> mas eu também não queria minha voz. Aí eu mudei minha voz também. Então era tipo assim: "Fala galera, >> é sério, >> a voz é do Vanderlei Silva, [risadas] [ __ ] >> Mentira, cara. >> Aí eu abri o óculos da Calvin Clin
Falso e falava: "Vale a pena, galera. [risadas] >> Qual que foram os vídeos? Você abrindo o quê? Vai >> era esse no teve uma que, juro, eu não entendia nada. Eu eu falava assim, gente, vai ter um imposto novo [risadas] para para fazer pedido. Eu tenti lá, eu tentava fazer qualquer coisa. Outra coisa que eu tentei comprar no box econômico, não lembro, minha memória é Muito ruim, mas >> box econômico. Belo nome. >> Mas vocês ainda não moravam sozinho nessa época? >> Não, foi na Bahia. >> Não, a gente calma aí, [ __ ] Você
falou Nova Zelândia, Bahia. A nossa vida é muito louca. Muito, muito. >> Mas vocês se vocês se mudaram muito por conta da profissão dos pais de vocês? Por quê? Não é porque nosso pai, nossa mãe, a gente morava em São Paulo, a Gente era famoso garoto de prédio. Até 12 anos, tá? >> Até 12 anos a gente era de prédio, não fazia nada, condomínio e tal, escola. Não, não. Porque aí depois quando a gente foi pra Bahia, quando a gente se separou, é, minha, meu pai e minha mãe se separaram, a gente foi pra Bahia
com 12 anos, você tinha menos trê. >> Isso aí, faço ideia. >> E aí? Aí Bahia, esquece. >> Praia, alegria, >> Bahia é muita coisa, pé. >> Comecei a falar amém. >> É. É, pai, >> mano. Imagina tu japonesinho baiano, velho. >> E lá tem a >> Não, você não é, vocês são do Taiwan que eu me lembro. Vocês me contaram isso. >> Vocês não são de lá, né? O pai de vocês são de lá. >> E aí na Bahia, 4 anos lá, a gente morou Lá, eu não gostava de lá. Hoje eu falo: "Porra,
podia ter aproveitado mais". Mas tipo, eu não gostava de lá, mas fui fazendo muito amizade por causa do futebol, né? Você joga bola, joga bem, é o que me sempre me ajudou, né? E aí lá é a é a regra, ou você gasta ou você é gastado.Entendi. >> É a gastação lá. Então lá é nível máximo. Nível máximo. Então chegou no YouTube, >> você zoava ou era zoado? >> É, eu eu fui suspenso, mano, uma vez porque criaram um apelido muito grande pro cara. Não, e eu tenho até hoje na minha memória esse apelido [risadas]
pro cara. >> Cara, um apelido muito grande. >> É. >> Qual que era o apelido? >> Pode falar. >> Lógico, mano. Eu não tenho ideia do que você vai falar, Caio. >> Era tipo assim, era um molequinho, gente Boa demais. Qual que era o nome dele? Eu eu lembro que eu tinha orelha gigante, né? O molequinho tinha uma orelha também grande, só que do nada o apelido foi para ele de orelhudo. Eu falei: "Mei". Chegou até em mim, mano. Chegou até três classes abaixo, chegou também o apelido. >> [ __ ] Então o apelido ficou
famoso na escola. >> Foi. É porque o apelido evoluindo a cada semana e somando apelido. Então ficou no final ficou tipo ratinho doblev Carol Dias. [risadas] >> Que isso cara? Não chegou o VV Carol Dias para mim mano. Eu falei muito cara. Chegou até o Carol Dias >> porque Carol Dias tinha orelha grande, sei lá, na Bahia, mano, era assim, eles iam evoluindo. Eu tinha muito apelido. >> Você não esquece qual que é a sequência. >> Radinho Dob, ratinho Dob Dumbo Smigle BV, Carol Dias. >> Nossa, >> BV, >> [ __ ] Imagina o cara
indo pra escola já com Carol Dias falando, mano, qual que é dessa semana que os cara vai vir, vai aumentar mais um. >> E aí o que aconteceu quando a gente voltou para São Paulo para fazer o os canal do YouTube, era só baixar, filtrar quase no mínimo do que a gente aprendeu na Bahia e fazer as graças no YouTube, entendeu? Mas qual foi o momento que vocês falaram, mano, vamos para São Paulo? Por quê? Por causa do canal. >> É, não, porque a gente voltou para morar com com o nosso pai aqui, que futuramente
ficou a gente morando sozinho. E a gente não mostrava muito isso, né? A gente sempre foi muito futebol, mas aí tinha irmãos Low que a gente gravava, né, as coisas. >> Tipo daily vlog, eu lembro dessa época. >> É, a propósito, o Mitico tava lá no Daily Vlog. A gente privou todos que aparece [risadas] >> eu apareci em alguns rolê ou que que eu Apareci? Rolezinho, rolezinho. >> Você apareceu numa abertura de loja no shopping, [risadas] mano. Fala: "E aí mítico?" Mano, Lucas Tilt. E aí, rapaziada? [risadas] Igualzinho, [ __ ] >> Naquela época eu
tava muito tilto. Tava Lucas tilt, >> mano. [ __ ] mano. Vida mítica lá. Nós fazia >> fazia os vídeos, mano. [ __ ] que a gente era muito novo, mas nós fazia uns vídeos Espelhados nos seus, mano. >> Tipo, gravando a vida. E >> eu tô ligado. >> E a gente botava tamb igual, que é isso, né? Tipo o YouTube você vai vendo os outros canais isso. E o toda hora o vídeo do Vida Mítica em alta lá de ti as tambizona com texão amarelo. Amarelo. >> É isso mesmo. >> Como vocês decidiram fazer
o canal de futebol ou banheiristas? >> Pô, então depois de vários canais, ó, eu Tive o Pescarias, pescas e dicas. Você quer ver aqui? Isso, >> sabe quando você tem o canal banheiro e você tem lá alternar conta? Tá lá pescarias. Eu tinha um canal também. >> Pescaria. >> Não, não tá não. >> Não foi falta de tentar, né, irmão? Exato. Eu tentei tudo. Um box econômico. >> Os sádicos. >> Sádicos. S. Aí tinha outro canal de Futebol que era Golden Kickers que era para copiar o Free Kickers. >> Só que a gente era muito
ruim, não acertava o ângulo. Aí não dava para fazer os vídeos. >> Aí vamos [risadas] parar com esse canal. Tá dando muito trabalho. >> Era dois freestyler, não era da >> que era patrocinado da Didas, eu acho. >> Não, mas qual que foi o antes do do Gold Kickers? Qual que é isso aí? >> Os sádicos. >> Que que era isso aí? >> Era tipo para copiar o bomba. Tinha um bomba na época, o que fazia pegadinha. >> Canal boom. [risadas] >> Bomba é [ __ ] cara. >> Tá ligado? A gente tentou, >> [
__ ] vocês foram atiraram para tudo queelado. >> Nunca foi tipo tentando tipo, ah, vou virar YouTube, era porque a gente gostava. >> É, pô. Se você gostava de pescar, aí Você fez a parada, porque você fala assim: "Não, pesca o que tá pegando, não era, né, viado?" [risadas] >> Ex. >> Ah, que você não viu Rafinha minhoca. Ele é [ __ ] Beleza. Ele é o [ __ ] mas na época era vlogs, era desafio do travessão. >> Exato. Exatamente. >> E e a sua família achava o que de vocês [risadas] tentando fazendo esses
vídeos, essas paradas? >> É, é que tipo, eu não chegava pá e cria um canal sádicos para começar, [risadas] tipo assim, e como a gente tinha era muito novo, então a gente nem falava, >> nem falava, eles nem sabia. >> Tipo, o nosso primeiro vídeo foi na Bahia, você sabe qual que é, né? Ó, para falar que eu não tô exagerando. >> Qual? Do do irmão Zl >> não, da melancia. Putz, eu botei elástico na melancia para explodir ou não era isso? >> É esse mesmo que a gente abriu a melancia, depois a gente tentou
colar com durex para ver se a melancia voltava ao normal. Pô, criança, tá ligado? A gente é realmente o público de vocês >> naquela época, >> mano. Eu não lembrava disso não. Lembrava de alguma coisa de balancia, mas eu comecei muito novo mesmo. Eu devia ter uns 7 anos nesse vídeo aí, anos. Meu primeiro vídeo que eu assisti foi do Monarque, pai. >> Ex. Nossa. >> Minecraft. >> Na época >> foi, mano, eu e o Owen. O Owen me apresentou. Owen mais velho esse vídeo. >> Cadê o Owen? >> Cadê o Owen? Olha o Owen
aí. >> Você chegou, moleque. [ __ ] Vem cá. >> P o hein. [aplausos] [ __ ] que pariu, velho. Olha, você me pega. [risadas] Dá um abraço aqui, mano. >> Que fofo. Um abraço. Um abraço. >> Eu gosto dele demais. >> Não, aqui. Desculpa. >> Desculpa atras. [risadas] >> Desculpa. Não, você manda aqui. Dá, dá um oi aqui pra galera. >> Olá, pessoal. Tudo bem? Tô me tímido aqui. Tô meio tímido. >> Se hoje somos youtubers é porque o apresentou o YouTube para mim. >> Mais ou menos. Não foi assim. É que a [risadas]
gente gostava de Minecraft, né, velho? >> Você lembra da onde que era? >> Lá >> Taiwan. >> Lá em Taiwan. Exatamente. >> 2012. Pai. >> Nossa, >> você morou em Taiwan? >> Morei. >> Que morou? O quê? Ah, [ __ ] Espassou por três meses mais ou menos. >> Três meses é morar? >> Lógico que é. >> Não, >> você acha que não foi três meses? É muito tempo, velho. Que isso? Bom, >> cagou na mesma privada. Três meses seguidos, pô. [risadas] É demorou vermelho. Oi, nosso monstro. [ __ ] que pariu, eu sou seu
fã. Oi. Não é pouco não, tá? >> Vou mostrar para vocês aqui, ó. Caio Capita, meu grande amigo. >> Não, Capita é monstro. >> Então, ele não é mais produtor do banheiros, mas ele ainda gosta. Ó, mandou para mim a imagem da primeira live. Nossa, olha aí, ó. Tá vendo? A gente prensadinho. Como que a gente consegue ser normal assim? >> Nossa, muito novinhos vocês, mano. Orelha. A sua orelha tá em evidência aqui, mano. Ó, Bolívia, Fred, mano. >> Cara, eu mandar um abraço pro Caio, mano. Naquele clipe que o Caio toma Bolada na Kings
League, mano, eu dou um grito muito que eu não consigo me controlar. Eu receba e depois eu vi que tá tinha machucado. Talvez >> o Cai é, ô, joga uma bola o Cai, hein, mano. Eu gosto de ver os os vídeos dele de futsal. >> Ele é briguento, né? Ele briga com todo mundo. >> Mas isso é da hora, >> mano. Mas é que ele é assim, né? >> Mas desde sempre. >> Desde sempre, sem forçar, sem nada, mano. Ele gosta de brigar. Oin, Caio. Os moleques vocês conhecem desde criança. O >> hein, pô, muito.
>> Ou é criança mesmo. A gente tinha o quê, uns se anos eu acho, que o pai, nosso pai é melhor amigo do pai dele. >> Ah, entendi. Então, praticamente é primo, irmão, assim, >> nossa, não tem como não ser parceiro. >> Isso. >> E o Caio vocês conheceu depois? >> É, eu conheci quando eu voltei da Bahia, aí fui estudar 2016, entrei no Marista e aí o Caio tava lá e virei amigo dele pelo futebol. Como que é o dia que vocês criaram o banheiristas? Por como é que foi isso? Porque, mano, o banheiristas
é muito [ __ ] [ __ ] >> Mano, não é difícil saber porque a gente criava canal a rodo e do nada bombou, mano. A gente postou o primeiro vídeo lá que o desafio travessão valia a trave por causa do cocielo ainda. >> E aí valia a trave, a galera começou a ratear e esse rate fez o vídeo subir, mano. Muito comentário. >> A galera rateava porque vocês acertavam a trave, né? >> Primeiro vídeo. Primeiro vídeo mesmo assim. Então do nada a gente sai de Salvador, lá de Freitas, na verdade, volta para São Paulo
e do nada fica famoso. >> Muito rápido. >> Muito rápido 2016, pai. 2016 era muito Rápido o YouTube, né? Era, >> mano, o YouTube era muito forte. >> O que foi com um vídeo? Vocês já se destacaram já, mano? >> Foi vídeo. Foi com vídeo. E aí eu tinha feito muitos vídeos errados e a gente não sabia como entend, >> era só mais um, vai, vamos dizer assim, né? Exato. A gente chegou, tipo, em São Paulo, a gente chegou da Bahia, sei lá, em dezembro, o canal nasceu, sei lá, 1 de janeiro, 4 de janeiro,
entendeu? Então, a gente postou o vídeo fazendo as férias. >> Banistas. Onde surgiu esse nome? Banheiristas que é muito bom. >> Nossa, é esse? >> Esse mesmo? >> Oi. >> Esse mesmo, ó. Gente, pequenininho ou é idêntico, né, >> mano? É mesma lata, mano. >> Por que banheiristas? >> Então, a gente criou, eu esse vídeo que A gente gravou, a gente não tinha ainda o nome do canal. A gente gravou o vídeo, tava editando, aí tava o Owen e o e o Vittor jogando videogame, jogando FIFA e eu lá editando e tal, pensando qual que
vai ser o nome? Não dá Golden Kick, mas dar muito ruim. E aí eu pensando, pensando, aí eu lembrei que o desimpedidos tinha uma palavra desimpedidos. Aí eu falei, eu preciso de uma palavra também, alguma palavra assim, gracinha, gracinha. Uhum. >> Aí banheiristas que coincidentemente tipo ao contrário, né, de desimpedido. Mas foi isso. E aí eu falei [ __ ] banheiristas saí gritando pela casa, banheiristas >> é o contrário. >> Aí eu falei, sai no banheirista, banheiristas. Ai o Vitor, legal, deixa eu jogar aqui. [risadas] >> Nossa, >> você achou ruim de cara? >> Não,
eu gostei. Valeu normal, mano. Mais Um canal. YouTube já, ó, ó, ó a transiçãozinha. Pisava na bola, >> mano. A gente, ó, >> banheiristas, >> um canal de respeito. Tinha que ter intro no início. Tinha. duas intro, primeira rodada, >> [ __ ] >> E aí? E aí eu sou super fã, sempre falo, atos moleques até brinca, mas, mano, eu sou muito fã do Celo. E esse vídeo aqui E esse vídeo foi desafio travessão, só que, pô, a gente criança a gente jogava Valendo, traveio. Eu falei: "Então vou fazer valendo, trav". A gente não pensava
nisso. Quando os caras começaram a ritear, >> vocês não fizeram pro público, vocês sempre faziam para vocês, né, mano? A parada. E aí os caras começaram a ritear e a gente só começou a ver, caraca, tá dando bom que da hora comentar mais, tipo, a gente não sabe, não desistia ser Cancelado naquela época. Tudo que o pessoal vem a gente falar: "Ah, tá bom. >> É, na próxima a gente faz só o travessão, então." Mas da hora, tá ligado? >> Deu quantas visualizações de uma semana esse vídeo, por exemplo? Vocês lembram? >> Pô, uma semana,
não sei, mas um mês deu 100.000. >> [ __ ] 100000. A gente ficou gigante. >> Primeiro vídeo do canal. >> [ __ ] a partir de quando vocês começam A morar sozinho? Porque quando eu descobri isso, eu fiquei de cara, velho. Quando eu fui na casa, na casa de vocês, falei: "Vocês moram sozinho?" Aham. Maior cota já. [risadas] Que isso? Tamanho >> é os moleque, tipo, >> com 15 anos, velho, >> já desenrolando, mano. >> Pô, não, não lembro, mano. 2018, 19. >> É que na verdade, só para explicar mais Ou menos, aí a
gente saiu da Bahia, né, onde minha mãe morava. A gente veio morar aqui em São Paulo. >> E aí a gente morava com o nosso pai, >> só que sei lá. Ah, eu fui a gente, >> mano, a gente acordar 5 horas da manhã, pegar o metrô, mano, duas horas de metrô, ir pra escola, mano. >> Deu, deu 4 meses. Na hora que começou a pingar, deu quando deu a lá R$ 1.000, >> eu me rebelei. [risadas] >> Vou morar com minha avó do lado da Escola, >> mano. Vou, >> tô rico, >> já era.
Mudei de vida. Mudei de vida. >> Você morava muito longe da escola, mano. >> Muito longe, pai. Muito longe, mano. >> A gente morava do lado do L. Funda Serra Santa Cruz, mano. >> Mas não é tão longe, né? Parece que >> não, não é tão longe não. Só duas horas [risadas] horas >> de metrô pegar >> por na Bahia, mano. A vida suave na Bahia era muito tranquilo, mano. Chegava atrasadaço na escola [risadas] de >> fazia nada. A seleção da escola jogava bola, pai. >> Sabe que jogava uma bola, né? Fazia nada. jogava muito.
Aí eu voltar, mano, escola gigante aqui em São Paulo, aí tinha acordar 5 horas da manhã, mano. Zero disciplina eu tinha, pai, mano, eu Tinha 11 anos, mano. Como que acorda 5 da manhã com 11 anos? [risadas] >> Não, mas você era meio que você virou pai dele, né? >> É tipo isso. É, mas isso naturalmenteou. >> Com que idade vocês vão morar sozinho? Porque essa fase deve ser mais maluquí. Quro meses depois, talvez. Ah, não, mas só é que você quer o sozinho, né? Tipo sozinho, sozinho. Que não tem mais responsável. O responsável é
tu. >> É, né? Verdade. Então, ó, a gente Aconteceu o quê? Fomos pra escola acordar 5 da manhã, não dava. Mudamos pra casa da nossa avó que era tipo mais, era 15 minutos do do colégio. E quando eu descobri o Uber, meu Deus do céu, eu chegava no ponto de ônibus, >> ah, é que a gente postava no Snapchat, ganhava os bagulhos do Uber lá, [ __ ] >> Não pagava nada. Uber dava R$ 20 de desconto para todo mundo que usasse, mano. Cada uma. >> As as corridas que eu fazia era 15, 18. Às
vezes eu fazia quatro de 18 para não ter que gastar. Era isso mesmo. Era isso mesmo, velho. Você ia de Uber pra escola. Então >> que isso era o sonho mágico. A gente chegava cheiroso na escola. Coisa linda. Aí a gente começou, fomos pra nossa avó e minha avó também cozinhava muito bem. Cozinha ainda, né? Aí eu comecei a engorda, aí comecei a comer, morar com vó. Tem esse problema, mas é uma delícia. E aí a gente foi 2016, passou Tudo e 2017 a gente começou a morar com a nossa mãe de novo. Depois minha
mãe voltou pra Bahia e aí acho que em diante a gente começou a morar só. >> Como é que foi essa fase de morar sozinho? >> Não era sozinho, né? >> Exato. Esse que é o problema. >> Então vocês me enganaram. >> Não, sozinho porque tipo o Vittor é o cara mais aleatório do mundo. >> Tipo, por quê? >> Porque ele conhece muita gente, >> mano. Ele conhece >> muita gente do nada ele começa a >> e de todos os tipos. Exato. De todos os nichos. >> Exato. E começa e começa a chegar gente em
casa, tá ligado? Gente em casa. E eu sou mais de boa. Sou que fica em casa. Quem quer? >> Pô, mas do jeito que você falou, parece que começa a chegar a gente em casa, vinha gente aleatória, vamos dizer Assim. >> Sim. E morar. [risadas] >> E morar. >> Aí começava a dormir na sala, mas não tinha colchão. Eles do nada viravam um colchão lá. >> Suit master. A sala. [risadas] Quem, quem chegou a ficar um tempo lá? >> Ô, uma galera. Uma galera. Tinha, não, tinha de tudo. >> Tulinho que tá ali, ó, morou
lá com nós também. >> O Bahia, uma época gravava muito com vocês, eu lembro. >> Sim, também. O Vittor achou. >> Mas o que que era? Vocês achavam as pessoas interessantes? Falavam, >> mano. É que não sei, mano. A gente, tudo que na nossa vida foi muito rápido e aí conheci a pessoa, vem morar comigo, [risadas] mais ou menos assim. >> Gente boa, [ __ ] >> Gente boníssima. >> Ele tinha 13 anos, então pensa, ele Fazia amizade e tal. Aí eu eu enxergando hoje o pessoal tá me vi, né? o canal indo muito bem,
que hoje a gente vê o canal indo muito bem, só que de outro jeito, sabe? Jeito mais profissional. Antes era tipo, nossa, era qual que era o nome? Não era hypado na época, era o quê? >> É em alta assim lá no E aí vi os números lá, né, do banheirista. Eu acho que também queria. E então a gente começava a fazer muita colab. Foi a época que Todo mundo começava a gravar. >> Mano, mas como que vocês se organizavam, mano? Vocês eram crianças? Vamos dizer, é tipo programação. Ó, essa semana nós temos que fazer
tantos vídeos, como que funcionava isso? >> Não funcionava, paz. [risadas] A gente, mano, mas era legal. A gente podia ficar um mês sem fazer nada, sumia do YouTube e aí [risadas] volta do YouTube. >> Isso que era legal. Era legal de ficar um mês, >> mano. A gente fazia para se divertir total, mano. >> Exato. Eu acho que essa é uma coisa que, tipo, nunca mais vai voltar. O que a gente viveu em 2016, acho que para todo mundo, só que pra gente, a gente tinha 15 e >> 13 anos, 12. Então, imagina quando eu
fui, quando eu fui fazer 18, ele ainda tinha 15. Nossa, >> quando eu fui fazer só 21 que ele começou a virar adulto. Então, por muito Tempo a gente >> era nosso lugar de lazer, enquanto todo mundo pensava em ganhar dinheiro, em fazer de tudo, tipo, sabe? >> Acho que por isso que deu muito certo também. >> Deu, porque a gente realmente é clichê, mas a gente fazia com carinho, não tem como. Então, o que acontecia? Eu editei tipo os primeiros 200 e tralar vídeo do canal, >> tá? >> Então eu estava no meu tempo.
>> Olha, você estourou aí, mano, com o seu irmão, [ __ ] >> Mano, demais, mano. >> É, não, mas >> ele que me ensinou a editar. Falou contrtrol B e contrtrol Z para voltar. Só isso. Contrtrol S para salvar. >> Chegava no colégio, sentava no fundão lá, às vezes precisava editar. Capita fazia cobertura já. Então ele já tava sendo protor do banheirista sem saber. >> Como assim cobertura? >> Porque antes você tava no fundão. Não é muito legal. >> Você editava na sala de aula? >> Durante a aula. Durante a aula. Mas eu ia
bem nas aulas. Até o primeiro ano eu voava. Tinha professor que me amava. Falava: "Caraca, ele bagunça, mas ele tira sete". sete não precisava ficar lá na recuperação gostando o tempo do professor. Agora no terceiro ano era não tinha mais como. Aí eu tinha que Escolher igual jogador de futebol. Não tem como estudar e virar jogador. >> Tá certo. Tá certo. >> Aí você escolheu o quê? YouTube né? >> É. >> Você não terminou a escola, Caio. >> Calma também. Eu não falei isso. >> Calma. Mas eu te fiz uma pergunta, pai. >> Não, [risadas]
>> mas e aí? >> Mas a culpa não foi do YouTube, não. Foi do meu pai. >> Foi sua? >> Foi do meu pai >> em São em na Bahia. >> [risadas] >> Coitado meu pai. Meu pai tem uma empresa, né, top e tal. Ele falou: "Filho, não precisa fazer faculdade achando ele que >> você ia trabalhar lá, >> eu ia ser o sucessor dele. Virei youtuber, >> tá ligado? Ele deu a primeira câmera pra Gente gravar. >> Eu acredito, tipo, muita gente que vira, virou youtuber, mano, se matou para ter uma câmera top. Então,
meu pai falou: "Pô, usa essa minha câmera aqui que eu uso pr as férias e tal". umas fotos de tucano na câmera, mano. Era [risadas] como que vai tirar foto dos tucanos, >> cara? O pai dele preparando o Kai vai ser meu sucessor logo após o Vittor [risadas] >> tá tudo certo. >> Os cara chutando bola no YouTube, mano. >> Desafio do travessão foi rrou tudo. >> Mas mano, de de verdade assim, essa pergunta que o Mítico fez é muito da hora e pertinente por conta que é isso. Vocês postavam mesmo que poucos vídeos, acho
que naquela fase permitia também postava pouco, mas sempre os vídeos com muitas view, tá ligado? você, acho que vocês encontraram a linguagem da do público jovem ali de vocês, muito muito rápido e fácil. E o bagulho que eu Ficava mais de cara e que eu mais assistia no banheiristas nesse nessa fase do começo era os unboxing, mano. Tá ligado? Da chuteira, [ __ ] Sempre fui maluco por Nike e tal. Então eu lembro de vocês abrirem as chuteiras assim, eu ficava tipo, [ __ ] mano, os moleques é patrocinado pela Nike, quando isso chegou o
patrocínio >> do nada. Do nada não que ele fez acontecer, né? que como ele é muito novo, ele não sabe, mano. [risadas] >> Caraca, se batizando pela Nike. >> É vírgula. >> Foi do nada, foi do nada quando eu vi a Nike lá, >> do nada. Caraca, assinei, [ __ ] >> Mas essa história é boa. [risadas] >> Falando, não tem como. >> Ó, se a gente começou em janeiro, aí abril era meu aniversário, aí eu pedi pra minha mãe, eu falei: "Mãe, tipo, a gente, a gente sempre teve dinheiro e tal, mas não tem
como eu pedir Naturalmente uma chuteira de R$800 como se não fosse nada." Nossa, >> dá mais com pouca idade, né? >> Exato. Aí eu falei, dei desculpa, é para gravar um vídeo. Nem a gente nem gravava tanto vídeo de unbox, a gente a gente fazia desafio. Só que aí eu pedi a chuteira da era Mercurial que é dividida em vários negócios assim, ó. Era tipo uma Mercurial em 10. Watch the Mercurial. What the Mercuri? É, não é a Mercurial mais linda. Muita gente que >> é uma que é uma junção de todas as Mercuriais. >>
Isso. Naquela época era R$ 18.00 ela. >> Era porque então ela era tipo a super Mercurial do mundo. >> É porque é a profissional também, né? Tipo, é de >> E era tipo especial 10 anos, eu acho, 25 anos de mercurial. Essa mesmo. Nossa. >> Nossa senh. >> Aí, aí eu falei pro Vitor, vou fazer, ganhei o presente, eu vou ter que fazer Alguma coisa, não posso só usar. Aí eu falei, Vitor, vou fazer um vídeo aqui contando a história de cada fatia dessa Mercurial. >> Foi a primeira vez que o Bira teve algum roteiro
para fazer um vídeo, né? >> É, eu roteirizei bonitinho, tipo, >> até pra sua mãe olhar e falar: "Aí, mãe, viu?" Exato. >> Ó o videozão que eu fiz. >> E o Vitor foi contra. Vitor falou: "Não, não faz essa coisa chato, mano. Assistir Essa chuteira usar chuteira". >> E aí o vídeo deu muito bom e aí a Nike mandou e-mail e aí eu comecei a tremer, >> mano. Em abril, abriu, os cara abriu o canal em janeiro, em abril a Nike já tava dando salve nos moleques, velho. >> Mano, mal sabia que a Nike
tava negociando com mina de 15, >> mano. [risadas] >> Na sala de aula eu ainda perguntava pr que que eu respondo aqui pr Nike. Já tinha recusado Adidas e Puma. É isso. É Muito bom. >> Mandou uma chuteira muito ruim. P >> ô, isso tem que ser sincero. Não existe. Não existe. Calma aí. Existe. Eu fiquei indignado. Uma prateada [risadas] mandou tipo assim, ô, juro, era era tipo isso aqui, ó, a chuteira. E aí? E aí a gente usando só Mercurial, porque a gente era muito fã da Nike. Chegou a Didas com uma chuteira muito
muito ruim, tipo uma chuteira tipo terceira linha e tal. >> Aí eu falei: "Pô, mas a gente ganhou uma coisa da Adidas, que da hora. Vamos usar". Aí eu fui usar na Copa Recreio e aí fui na Copa Recreio, primeiro tempo não tava não tava dando certo. Tirei igual jogador, igual quando o Neymar faz isso, >> meti a mala, tirei, botei a minha Mercurial, >> muitos gols. >> Isso aí. >> Isso >> aí a Didas e a Puma veio, >> eh, >> meio que falando assim: "Pô, dá para fazer um negócio legal com dinheiro". Falei:
"Não, vamos na Nike sem ganhar nada agora, porque lá na frente vai dar bom". >> Então, vocês começaram na Nike só pelos produtos, >> foi? Nem produto. É só pelo sonho mesmo. >> Pelo sonho. >> Mas que que a Nike chegou oferecendo? O Qu? Me conta, mano. >> Mano, a bola da CBF [risadas] bola, quatro chuteira lá na quando chegou a sacola da Nike, mano. Já deitei na cama, botei a chuteira, comecei a tirei uma foto na cama lá. >> Como é que não vai meter uma mala, mano? Fala muita mala. Muito sonho realizado até
hoje. >> Quantos anos? 13 anos. >> 13 anos. Patrociada pela Nike sem jogar nada. Só >> jogando nada, >> [ __ ] >> Você nem sabe como que só chegou o convite para você, né? >> Não, não. Ele falou na hora que falou: "A Nike chegou". Falei: >> "Esquece". >> Nossa, [risadas] >> é que eu não sei demonstrar emoção. Eu fico emocionado que assim, tá ligado? por dentro interno. >> Exato. Mas até hoje eu acho que só Quando acabar mesmo, fizer uma merda aí ser cancelado aí quando os cara >> não não vai acontecer isso
não. Vai acontecer isso não. Deus >> acho que é só assim para mano realmente ter a choque de realidade de porque foi muito rápido na minha vida, mano. Tudo foi muito rápido. 12 anos já tá acontecendo tudo. >> Mas rápido, mas não à toa, né, mano? Porque nenhuma marca como a Nike quer também só chegar perto porque são Legais. O Caio tava fazendo os bastidores, deixando os vídeos maravilhosos, só que, mano, para mim era só gravar, né, mano? Era, >> não tinha noção do peso disso também, né? >> Exato. Hoje em dia eu tenho para
caramba, mano. Tipo, é [ __ ] Eu assistia vídeo da mítica e queria ir pros rolê, né? [risadas] Hoje em dia ter noção. >> Ia, ia. >> Já vi se, já vi seu irmão. >> Já vi você pegando totalmente aleatório. Ele é totalmente aleatório. Ô, tem uma que é muito aleatória. >> Eu posso falar? É uma muito aleatória. Não, de boa. A gente tinha 16, 2016, 2016, 2016, primeiro ano ainda. Começamos em janeiro, lembra? >> Papo de julho. >> Convidaram a gente para para um soccer camp em Orlando, >> mano. Iam pagar a gente para
jogar bola Lá em Orlando. Falei, vamos aí. Beleza, duas semanas jogando bola lá, felizão, ganhamos 3.000, gastamos tudo em iPad, iPhone. E aí sobrou $ no último dia. Aí a Nike, que a gente já tinha conversado, falou assim, ó: "Não, não falou despedid Neymar", mas falou: "Neymar vai est em Miami, você tá em Orlando, >> vamos para Miami". E era foi a despedida o último jogo dele, Neymar contra >> contra Real Madrid >> destruiu nesse jogo também. >> E aí, tá bom, vamos para Miami. Chegando no Miami não tinha mais dinheiro, só tinha mais 100
dólar. E aí tinha que dormir lá, né? Porque o evento era no dia seguinte. >> Eu, Caio, faria o quê? Só dormiria no hotel, não faria mais nada. Amanhã tem o Neymar. >> Sim. >> O Vittor Tomas Costa me chamou. Maria Joaquina vai abrir o rolê para nós. Que isso? Que isso? Porque Tomas com Namorava Maria Joaquina. E aí, >> mano? É nem Larissa Manoela, é a Maria Joaquina [risadas] >> na época. Ô, eu assisti a Carrossel. Ela abriu a rolê para nós por trás ainda. Ela chegou, eu lembro a Maria Joquina chegando assim >>
em Miami. >> Ela tem muita moral lá, não sei como, mano. >> Você é louco. Ela deve demorar muito ela manda em Orlando, em Miami >> ela comanda, né? >> E aí chegamos do nada sem lugar para dormir ainda. Aí foi eu, Vittor, o nosso amigo que a gente fez amizade em Orlando e o pai do nosso amigo, >> tá? >> E é isso. >> Balada >> sim. Só que nos Estados Unidos é difícil, né? Você sabe que nem 18 passa lá, >> mas Maria Joaquina manda lá. >> Vitor tinha quantos? 12 >> 14ador. E
aí o que? E aí o que aconteceu? A gente entrou Não, mas o Vitor era suave ainda, ele não fazia nada. E aí ele só foi lá curtir Simone se Maria e aí foi lá. >> Você é bom, man. Tirou uma foto com ela. >> Tirei uma foto com a ô fui último a sair do rolê. Tava muito emocionado. E aí o que aconteceu? Subimos lá com Maria Joaquina. Maria Joaquina. Fiquem com a Mor de você. Quem tá lá? G Cebola e os parças do Nei. >> Mano, bizarro. E eu falei, falei, será que o
Nei vem >> Miami, pai >> evento de Não, não veio. Mas o Cebola falou, é tudo de vocês tá ligado? E aí? >> E aí a gente, Simone se Maria lá, meus filhos e uns cachorros, acabou o rolê. >> Aí tem um que também manda lá, né? É o Rodrigo Branco, uma coisa assim. >> É, mano. >> Enfim, tava com a Simone Maria lá dentro. >> Não, eu tô, eu tô perplexo, você que completou a música meu cachorro. >> Eu conheço, [ __ ] Você é louco. Eu sou fã. >> Continua. Conheci a Simone Su
Maria. Tirei a foto das duas desse tamanho. >> Mano, muito [risadas] engraçado. Parece gigante elas aqui. >> Na minha foto eu corto meu rosto para Fazer a graça. Mano, olha isso. Eu só queria dormir que a mãe tinha evento do Nei. Ele é muito aleatório. >> E que horas que era o evento? >> O quê? Do Neymar. >> Ah, não, era um jogo, era às 4 da tarde. Se >> Ah, não, não. Ele colou na na loja da Nike. >> Você foi o último a sair. Você ficou lá nesse rolê até que horas? >> Eu
não sei. Eu conheci os amigos lá do >> antes. Eu era muito jovem. É, ele vazou antes para arrumar um lugar pra gente dormir. Aí eu falei: "Manda o endereço da onde a gente vai ficar". E aí ele que ele que foi atrás do lugar [risadas] o menor foi em Miami ele foi meu lugar. >> Eu tinha $ noite um moleque de 14 e um de 17 falou: "Vai lá ver onde nós vai dormir hoje em Miami 3 da manhã aqui com Maria. >> Mas tinha um pai do amigo, lembra? Você ajudou, deixou nós lá
e vazou. >> É, ajudou pr [ __ ] >> Só que aí pegaram um quarto de fumaça, cigarro lá. Tá de sacanagem, >> mano. Mano, era um motel, tá ligado? Aqueles de filme que a galera invade para matar a pessoa. Muito bades, mano. A gente sobrou acho que uns no outro dia eu comi um Mc Chicken porque só tinha isso que era dó McKicken. >> Mas aí aí vocês ficaram zerado e foram ainda pro jogo. >> Calma, o AdSense pagava no PayPal, você Sabe, né? Calma, pai. Calma. A gente tirou [risadas] do PayPal lá urgentemente
e conseguimos foi alguma coisa assim, eu não sei agora, mas a gente sobreviveu. Só que o Vittor no dia seguinte a gente pela primeira vez, vamos fazer uma tatuagem juntos. [risadas] >> Ah, mano, o que que é isso? Agora eu tô entendendo a letoriedade, velho. >> De graça, p >> e só que a moça que fez a tatuagem tava Testando, mano. [risadas] Moleque tr. >> Calma aí. Como que você como que você conseguiu isso? Ele tinha o contato de um cara que tinha tatuagem em Miami, a gente tinha nunca tido pra Miami. >> Mas ele
fal, ele falou que a moça tava testando, ela tava começando. >> Tava, tava testando. >> Francesa, né? >> Era, >> mano, bizarro. E fazia, né? Eu falei, Manilhoso, >> Lô, ninguém vai brigar, né? É o meu sobrenome, >> foi a primeira. >> Foi, >> sim, a gente veio junto. Eu parei aqui. >> Você só tem essa >> que tá apagada já. Já foi na >> Então, mas acho que é melhor do que senão eu teria que achar essa tatuadora de no >> Mano, mas calma, calma, calma, calma. Vocês deram rolê aí ficou com 10 conos,
foram fazer tatuagem. antes do jogo. Ah, pegaram o dinheiro no PayPal e foram fazer a tatuagem. >> Isso >> tinha conta no PayPal uma marrequinha boa. Dá prar suave já. Vai lá, vai lá, vai lá. >> Não é, a questão não era nem do dinheiro, era tipo a gente muito pequeno fazendo em Miami pela primeira vez. Tipo, a gente agora acabou de ir pra Miami com um evento super [ __ ] da Nike, mas não tem como comparar com essa vivência, sabe? De primeira vez. >> A primeira vez. É, >> é, não tem como. >>
Mas foi >> e aí o Vitor conheceu um amigo que vendeu relógio para ele falso em outra em outros anos. E como que foi vocês indo fazer a tatuagem? Como que era? >> A gente foi caminhando, seguindo o Google Maps e tal, sabe? Vind dar Setinha lá. Chegamos, >> mano, totalmente sozinhos, velho. >> Fizemos uma tatuagem, comemos o Mc Chicken, que era .20 cada Mac. E aí o Vitor conhecia um cara que esse que vendia relógio para ele, que na época tava tava famoso, né? Um rol Invicta. É isso mesmo. Aí o Vitor conhecia esse
cara que morava em Miami. Ficamos lá até a hora do jogo e aí a gente ficou lá e tal, comemos e fomos pro jogo >> e rolou tudo certo, deu tudo. >> Sim. É, eu só tenho isso de memória, não lembro como >> Mas voltaram para dormir no mesmo hotel de cigarro lá ou não? >> Não, acho que a gente ficou num amigo do Vittor que ele conheceu Vindo Invicta. Pelo amor de Deus, velho. [ __ ] >> Aleatório. Muito aleatório ele, >> mano. Ele é muito aleatório, [ __ ] E um dia vocês fizeram
um monte de doidice, voltaram pra casa tatuado, viram Neymar Aa com a Nike >> com 17 anos. >> Foi, foi, foi isso mesmo. 16. >> 16, né? >> 16. >> Não, essa, essa parada da Nike eu acho muito [ __ ] me irmão, porque quando Não, de verdade, a Nike sempre é, >> a gente tá como? sempre almejando. >> Exato. E aí olhar vocês tão jovens e fazendo muito barulho, muito os vídeos muito bons e já com patrocínio desse, eu Fala: "Mano, você é louco? Esses moleques vai parar onde? Muito foda." Quando que vocês começam
a levar o canal mais a sério, ter projetinho, ter dia certo para postar, quando que ele deixa de ser só diversão? >> Pô, eu acho que foi, tem várias fases, né? A gente vai, querendo ou não, a gente vai evoluindo, aprendendo, mas acho que foi quando deu a pandemia. que a gente viu, eita, [ __ ] foi acho Que a época que mais, querendo ou não, naquela época o que a gente pensava em conteúdo, então a gente vê as visualizações como um parâmetro que hoje não é só isso, né? Mas na época era isso. >>
Então quando deu na pandemia a gente viu que, pô, não tava mais fazendo facilmente 400.000 visualizações, 500.000 visualizações, tava caindo mais para 100 e tal. E a gente via outros canais ou morrendo mesmo, canal de Futebol, ou quase que dando ruim. Quem tinha naquela época de futebol, além de vocês idos e pedidos? >> Eh, Ju Canalha, Jinga Street, >> eh, >> Bzk, é verdade. >> BZK, eh, vosso canal. >> Vosso canal. >> E quem mais? >> Que ano que a gente tá? >> Nós tá ainda, eu perguntei para ele quando é que vocês, que o
banheiristas deixa de ser diversão e vocês começar tipo, mano, tem que ter dia certo para postar, vamos fazer uns projetinhos. Tem dois anos só. [risadas] >> Eu sabia que ele ia falar isso. Dois anos só. do anos fácil. >> Tem banheiristas FC já tem uma cota essa de atrasada os episódios, mano. >> Por quê? >> Porque a gente é vagabundo. [risadas] >> Ó, ó, o público tá vendo vendo isso aí. >> Mas ele é sincero. >> Não, mas é porque foi isso, porque a pandemia, quando acabou a pandemia, foi o primeiro BFC e aí foi
onde deu o choque. >> Mas na pandemia, como que foi esse período da pandemia para vocês? Foi foi complicado ou foi um >> muita loucura. Muita loucura. A gente pegou uma casa no na Acapuco. [risadas] >> Toguro. Tava no outro no outro no outro na outra rua. >> Que isso? >> Por favor, man. Conta essa história aí. >> Melhor não. >> Melhor não. Aí eu comecei a criar uma regra. Eu falei: "Vou botar ordem na casa". Vitor começava a aparecer e tal com gente [risadas] eu falando, gente, vamos ter que criar uma regra. Máscara, qualquer
coisa, faz um bloqueio para não entrar na casa, Para não trazer gente nova, porque senão pode dar ruim, tá ligado? A gente tentou fazer um campo dentro no final. >> Nossa, mano. Nossa senhora. >> É, começa a desbloquear as memórias e a gente não tinha mais campo para gravar na pandemia. >> Nós chegava, eu dirigia nessa época, né, [risadas] mano? Nossa, sei lá, mano. >> Nessa época, hoje ele não dirige mais. >> É que você não sabe, mano. Mas o Víctor L é gangster, man. [risadas] Ele é gangster. >> Só que ele já era com
14 anos, >> mano. >> Muito maluco. >> É, eu sou vida mítica. P >> é vida vida loucaía, [risadas] >> mano. Eu chegar. Hum. Hum. Não sei. >> Repensou se ele falava. [risadas] >> É pandemia foi legal, mas a gente gravava na num campo na quebrada Vila Isabel. >> Lá na minha quebrada. >> Saiu Osasco. Não, lá >> era alguma vila. >> Alguém lembra? Tulinho que é bom >> do quê? >> Da do nome do campo lá no no Guarujá. >> Guarujá. >> Enfim, a gente gravava. Só que tipo era Guarujá e aí a gente
tinha que tomar cuidado, não podia filmar as coisas, tá ligado? Não tinha mais coisas, tipo, ah, tá rolando algumas coisas ali, filma Para cá então. E a gente crian só querendo acertar o travessão, só que foi o campo que a gente achou com os cara muito, muito gente boa, muito firmeza. Então a gente vai tentando, vai tentando. Quando rolou o primeiro Bist FC, que aí o negócio começou a desandar mais, >> tá? Desandar, andar. Eu falei desandar, >> não, desandar, desandar. >> A linha Acapuco. Foi uma loucura. >> Foi. >> Mas vocês só foram pr
porque vocês precisavam de um lugar para gravar. Isso, >> mano. Sem querer assim a gente, é sério. A gente falou, vamos morar junto lá em Acapulco. Pode voltar para São Paulo a qualquer hora. É perto. Quer vocês escolheram a Capuco? Porque foi sem querer. >> Não, não foi. É porque >> sem querer digo da pandemia porque calhou da gente ter uma casa, né? >> A gente pegou a casa um mês antes de estourar a pandemia. >> Ah, então vocês já iriam parar lá. >> E quem ficou nessa casa lá, >> mano? Tulinho. Ã, Fertonani, Tarobinha.
Ferton. >> Eu lembro do Ferton. Não, tinha o Cabelinho aqui. >> Faz assim, ele faz assim. >> Ele já foi, jogou uma bola com nós no Vil Isabel. Eu sei quem ele. >> É, mas quem [risadas] >> acabou. >> É mais ou menos isso. >> Acabou. >> É porque, ó, o único podcast que a gente foi o do Muca, >> que ele gosta da polêmica. >> E aí o que acontece? Eu eu vi lá que eu tava me empolgando, saiu só uns cortes. Toda vez que eu tô na timeline vejo eu falando começa a me
esconder de vergonha alheia. Mas o que acontece? Nessa época Tinha um tarobinha. Uhum. >> É. E ele é anão. [risadas] >> Sim. >> E é meu era meu amigaço, tipo, muito best friend. Virei empresário dele. >> Aí aí deu aí deu confusão. >> Ele me deu uma rasteira, não me pagou até hoje. Não te deu uma rasteira. >> Tomou um rodo do an. [risadas] Tipo assim, o nosso relacionamento é muito bom. Ele me ligou depois desse podcast falar: "Fala Caio". [risadas] >> Não é possível. quer, >> quero saber. >> É porque ele é muito engraçado.
Ele é um dos caras mais engraçado. >> Ele é muito engraçado esse moleque. >> Muito. E aí ele chegou e falou: "E aí, vamos trabalhar junto de novo?" [risadas] >> Ele meia, filha da [ __ ] [risadas] >> E aí eu lembrei da época que era empresário de de >> Mas eu lembro que o o essa época que Vocês gravavam com o Tarobin, mano, todo vídeo tinha muita, viu? >> Muita, muita, muita. Eu lembro de um que ele tá num tricicloszinho assim, [ __ ] >> Ele tinha no triczinho dele. >> Triculozinho. [risadas] >> Então,
essa época é muito boa. Para mim, isso tudo foi experiência, tá ligado? Para hoje. Mas é muito engraçado eu saber que >> é tem um anão que me deve, né? [risadas] >> Te deve. Não, não precisa falar quanto, Mas é uma cotia. >> Ah, R$ 100.000, eu acho. [ __ ] [risadas] >> precisa falar, >> precisa falar continha. >> Não, eu posso falar de verdade, uma galera me deve. E eu sou muito fã do Podpie. Eu sei que você já falou sobre alguém que te deve. Au eu te reconço. >> Eu tô tentando me resolver
com mano. >> É muita >> mano que mano que mano que é isso que eu não tô na conversa. Você nunca >> tarobinha coloca algumas vezes mais. >> Não, mas se eu juntar todo mundo que me deu golpe ou me deve, oxe, eu acho que bate. >> Aí o cara falou assim: "Não, vamos resolver essa fita agora, tal, vamos resolver". Chegou para resolver, pagou de safado de novo >> humé. É tipo, é tipo assim, [ __ ] >> Hoje nós estava falando disso no carro vindo para cá. Eu não faço nada, mas tem muita gente
que gosta do Igão por aí. >> Para que? [risadas] Para quebrar o clima. Eu vou falar isso. Não tô nem aí. Neymar me deve. Tô >> mentira, [risadas] mentira, mentira. Não deve não. Não deve. >> Aniversário. Ô Nei, eu sei que vocês são amigos do Nei, né? Apaga eu, Nei. Tô zoando. Não precisa não. Grava com a gente. [risadas] >> Eu te amo, Nei. Não precisa pagar. >> Mas que que ele te deve? >> Que que ele te deve? >> Não, ne é uma zoeira que eu falei. Mas é verdade. [risadas] É que eu é
que eu sou muito fã dele. Eu tô com medo de falar que ele me deve e eu não consigo gravar mais com ele. É. Brincadeira, gente boa. >> Eu sei disso. Deve ser, deve ser o Neymar, pai, que me deve. Então, >> sim. [risadas] >> É o Não deixa de ser o Neymar. É o Neymar. Aí, novamente, a gente era criança 2018. [risadas] Novamente, >> pô, mas eu acho que eu nem quero que ele me pague. É muito mais legal falar aqui. >> Lógico que é. >> E você cobrar ele no vídeo nem mais de
boa, [ __ ] >> Eu sei, mas ele podia pagar. >> Ele te paga corrigido. Tranquilo, fil. >> Eu sei, mas ele podia pagar. [risadas] Tipo assim, ele ele ganha quanto Dinheiro assim para pagar eu? Tipo do segundos salári acho que o o que a galera fala que o salário do Santos é 6 milha. >> Só o salário. >> Fora >> fora os patrocínios, né pai? Não vou falar sério para não fazer graça. O que aconteceu? A gente fez uma públ para um aplicativo do Neymar que era da agência lá do Neymar lá e tal.
>> E eu, a gente era criança, tava na Copa Na Rússia que foi uma das melhores copas. >> Uhum. E aí, ah, tenho aqui tantos dólares que eu nem lembro quanto que era para fazer uma uma pub de aplicativo do Neymar. Tá aí desde 2018 esperando aí. >> Gravaram tudo >> aí. 2018 nem deve saber disso. >> Com certeza. Não faz ideia. Pensando ali, aqui >> até hoje eu não acredito que foi presa Do Eu também acho que se pível. A gente adora cair nos golpes ainda. 2018 criança ainda. >> Vocês caerem muito golpe, você
aproveitaram muito de vocês por conta de serem tem uns golpe que você pode contar, não precisa falar nomes e valores. >> Tem um, tem um, tem um que eu tem, >> mano. Qual do >> o do arrumar capinha de celular? >> Ah, mano, >> esse fala você se eu tenho vergonha de falar. >> Capinha de celular. Como assim? >> Não, também tenho vergonha de falar isso aí. Precisa falar. >> É, >> não, mas eu vou falar com vergonha mesmo. Assim, com a clara, com rosácia, rapaz. É, >> só não fala tanto que eu nem sei
quem que é >> não. O cara falou que ia abrir uma loja lá [risadas] no outlet premio Orlando, sabe? Ab de sucesso, mano. Bagulho novo, vender capinha [ __ ] [risadas] >> Vai se putorar, vai ser >> não. Até hoje não abriu, mas o investimento a gente fez buscando. >> Mano, é tipo aquele jogo no FIFA, no modo carreira, você vai investir num negócio, tem que acertar, tá ligado? Ó, outro que me deve também, já vou falar Logo, é meu amigo. Ô, eu conheci ele na época que ele era duro. John Vlogs >> te deve
John Vlog. >> Só os bilionários. Bilionário e multimilionário deve nós. Mas John Vlog eu amo. Nem precisa pagar, John. Mentira. Paga eu. >> John V. Ô, a gente é amigo dele da época que ele só tinha um K de lá que hoje ele tem jatinho, pô. Tá de sacanagem. Pagar nó pagar. Dá para pagar. >> Que que ele te deve, irmão? >> Ah, não é resto de uma publ aí que não rolou só. Mas ele nem deve est sabendo também agora. is falar mais um >> fala mais um. Fala mais um. >> Ah não, um
eu usei advogado. Vocês conhecem também, mas não vou falar. Esse tá me pagando parcelado em 15 vezes. >> Escreve no celular só para eu ver. Eu não vou falar. Juro. Juro por Deus. Vou falar chegar. >> Mas você já tentou usar então com Advogado. Vai com esse foi >> sacanagem. O cara pagando aí você vai explorar. Não, mas eu quero só >> não vai falar. >> Juro por Deus. Só quero saber. >> Eu quero ver só reação realista. Vocês conhecem? É o mesmo? Não, tô zoando >> não. Mas >> sacanagem. >> Tá. >> É, >>
mas tá pagando. Mas teve que colocar advogado. >> Tive, tive. >> [ __ ] mano. E se pensar aqui vai ter mais gente devendo nós. Mas tudo bem, >> acontece. >> Tem parar de ser bonzinho, mano. >> É, >> mano. Mas e aí? A nossa felicidade a gente faz por ser feliz, mano. Só que a galera é [ __ ] né? >> Eles se aproveitam disso. >> É, não sei por. Sabe aquilo de sai sempre um otário e um malandro? Eu encontro vários malandros e eu nunca volto pra casa assim. >> Nunca volta pra casa.
Volta otário. >> É toda hora. Quantos malandos esse otário tem que achar? >> Mas vocês pararam de trovar os maland que eu emprestei para esse. Eu vou falar a história, só não falar o nome, né? >> É. Tá bom. Fechou. >> Eu tava jogando tênis com Frajola, aí Alguém me falou: "Tão ligando aqui". Eu falei: "Não, não, deixa eu terminar aqui". Ah, não, deixa atender. Atendeu. >> Certo. >> Preciso comprar um carro. >> Nossa, essa ligação dá um frio na barriga. Aconteceu, [ __ ] [ __ ] >> Oxe, os cara os cara me pede
carro, caminhão, casa, como se, se eu fosse o Gugu. >> É, isso acontece. É estranho. Pedir carro é fácil. >> Tava precisando comprar o carro. Falei, [ __ ] você e o Brasil [risadas] de um carro. Mas não era qualquer carro, era um carrão. >> Oi. Aí é pior ainda. >> Exato. E aí >> não era um só para se virar, levar o filho da maternidade, >> não era daqueles que faz barulho. >> Camaro. >> Daqueles queão [risadas] Camaro >> não era um Subaro. >> Tá bom. >> [ __ ] queria muito, né? >> Enfim.
Hã. Aí na ligação o que que você falou? >> Eu tava jogando meu tênis suadão assim, mano. Aí empresta aí tantos reais, te pago em duas semanas. Fi hoje. Eu penso por que que ele não esperou duas semanas para comprar o carro? Porque tinha o otário aqui jogando tênis falou beleza jogando [risadas] tênis. Você nem questionou, só falou beleza, mano. >> É, eu falei vou pensar, sei lá. E aí fiz o Pix. >> Nossa, >> e as duas semanas, >> mas tá pagando esse aí. Tá pagando >> sim. >> Tem que usar essa técnica. Advogado.
>> Mas falou por que não depois de você. >> O meu é tão safado que tem vários processos já e eu vou ser só mais um na Fila. >> O meu é safado, [ __ ] É safado. >> Mas você olhando meus casos, você se sente menos. Mal >> não, eu fico puto por você, mano. >> É, fico puto por você. >> Ô, eu fico pior ainda, mano. Você é louco. >> Mas >> porque é o nosso dinheiro, >> isso que eu falar, quando [risadas] ele presta o dinheiro, é o dinheiro de vocês Ou o
dinheiro dele? Porque, tipo assim, se deixar para mim, vamos, vamos fechar, vamos fechar esse investimento, vamos aí não vai acontecer porque eu não vou fazer, né? Ele tem a coragem de mandar um Pix alto. Eu não tenho essa coragem ainda. Nunca fiz um Pix absurdamente alto. >> Não, mas eu aprendi. Eu aprendi agora. Foi al >> nunca mais. Parou de encontrar malandro na rua? >> Não, teve um que me emprestou, mas devolveu, mas nunca mais emprestei depois desse. >> Emprestar é [ __ ] melhor dar e já >> Não, não, não, não falou [risadas] não,
não, >> vezes. >> Não, não, não, mano. Sério, não, não, sério. É, >> é tipo quanto mais de mil pensar em mim só para pedir, eu quero você longe de mim. >> Sério, sério. Se você, [ __ ] o Igão vai salvar. Aí você vê que você só faz isso, cara. Só pensa no Igão para pedir. Eu quero distância >> de você. Vamos mudar o assunto. >> Não, do [ __ ] esse assunto. Eu fico puto. >> E a liga de X1 por que vocês não participam de X1? Não, não da liga X1 do PP,
mas vocês são uma rapaziada do futebol que eu nunca vi fazer esse >> tudo a ver, né? X1 vocês. >> A gente nunca jogou X1 de a Vera assim mesmo. Um dia a gente vai fazer com certeza. >> Ó, senti uma confiança nessa sua fala aí. [risadas] Tô vendo você no X1, >> por exemplo. Ele vai fazer cirurgia agora no final do mês, entendeu? >> Cir do quê? >> Tornozelo. Eu tô sem ele, pai. >> Entendeu? Tipo assim, no tornozelo tem três ligamentos, né? O do meio assim, ele >> tá por um fio, >> mano,
morreu, largou. Aí só tem esses dois segurando, tá ligado? Aí esse aqui mesmo, esse aqui foi, mano, >> você não tá com nada contra mim, não, né? >> Mas o que, seu tonozelo tá folote? Tá, >> tá, mano. Qualquer chute que eu dou assim, eu tenho que concentrar muito para pousar o meu pé. E isso é, pô, eu dou >> e você chuta caído. >> É. E aí qualquer, mano, qualquer coisinha que faz assim, ele já vira já. Aí, >> nossa, é o esquerdo, é o de apoio >> o direito. >> Nossa, >> é o
pé depois do chute que ele que ele pisa no chão assim, pô. >> Ah, mas eu imagino que vocês já foram muito desafiado pra X1. Vai. >> Não. Sim, >> sim. Então, mas é isso porque a gente um Vídeo nosso no canal hoje nossos vídeos tem quase 1 hora. A gente demora das, sei lá, 10 da manhã, tá bom? A gente atrasa. das 11:30 meiodia 11ia >> até umas 4 da tarde, então é mais ou menos 5 a 6 horas de de diária para sair um vídeo e a gente, mano, é muito perfeccionista. O Vitor
é maluco. Quando ele começa, quando ele entra na arena, ele vira psicopata. Enquanto ele não consegui o que ele quer, ele fica lá Chutando. Só que ele é magro. Eu não aguento. O meu já começa a doer as coxas. Você já teve canal de futebol? É coisa de maluco >> já. E eu era bem gordo. >> Então ruim, ruim, ruim. Dá dor na canela. Se a gente quisesse, por exemplo, jogar um X1, mais o Víor, né? Jogar um X1 ou jogar até o nosso banheirista FC, a gente precisa meio que parar de gravar, que é
o nosso ganhapão, entendeu? >> Então não dá, né? >> Exato. Tipo, o canal de futebol hoje mesmo que faz vídeo longo é a gente e o reversão, entendeu? Agora a galera que faz vídeo de Instagram não precisa ficar chutando sem parar, então eles podem treinar à vontade. Se a gente treinar é a gente meio que se machuca durante a gravação. Desculpinha, né? Não, não é desculpinha. Eu acho que opção também, né? >> Daria se vocês quisessem, porque também Eu falar bem a real, eu acho que eu sou mais da >> da linhagem de vocês. Eu
não gosto de, é, eu ganho de fulano, ia falar: "Então tá bom, ganha de mim". Ah, da treta da >> não, mas ninguém ganha de mim não. Os caras já chega. >> É porque os caras devem desafiar vocês querendo mesmo já chamar para três canal de É porque eles, mano, estão no YouTube há muito tempo, eles não entram nessa. Eu acho da hora. Eu acho da hora que Fica criando uma aura também na >> Não, mas se para se for para entrar nessa, a gente vai entrar gigante, mano, fazer um negócio acontecer. Ah, >> então
faz dá para fazer um bastidorzinho se preparando no canal, [ __ ] >> Exato. Muito [ __ ] muito [ __ ] vender para todo mundo assistir. É o que eu gosto do público, mano. Eu gosto muito. É muito louco. Tem a galera que vai vir assistir e provavelmente vai torcer por mim. Eu, >> isso é ma desenho. >> Só que o ruim é que não quero decepcioná-las. Eu tenho que estar pronto. Se eu entrar no campo, eu sei porque eu vou ganhar, tá ligado? Tipo, >> [ __ ] >> [ __ ] >> eu
gosto assim. E você joga uma bola. O Caio, o futebol dele foi embora as orelhas. Eu juro para você, desde que quando >> o Neymar machucou o joelho, eu parei de Jogar bola. Não tem mais aquela nosso fut de segunda lá no no playball. >> Tem mais. >> Oigão jogava muito, tá? >> Igão joga, >> jogava muito, mano. >> Mano, largou por causa do joelho. Mas é isso, é sempre uma coisa. >> Igão era brigão. Igão era brigão. >> Não, >> mano, brigava. >> É, >> brigava, >> chega forte nele, ele briga. Pô, ele e
o Tulinho. Então, ele e o Tulinho. >> Ah, os cara briga, os cara briga comigo. Igual era um fofo, >> [ __ ] Não, sempre fui um fofo. >> Primeira semana o Tulinho chegou para jogar bola, né? >> Filho do Túlio. Maravilha. Eu falei: "Não, [ __ ] [ __ ] Loirinho, pá, moleque, gente boa, [ __ ] Nós tinha feito maior amizade jogando bola. [ __ ] Que o pariu, velho. Nós jogando bola e ele veio volante, profissional, marcando todo mundo, chuteira de cravo." Falei: "Mano, vou jogar esse moleque na casa do [ __
] mano. Aí viramos amigos." >> Mas você jogou ele? [risadas] Jogou também. Deu tretinha. >> Não, porque também, né? >> Não acaba. >> Foi no futebol. Foi no futebol. Aí também não falou nada. Falei: "É isso." >> Mas como que vocês são num jogo? Vocês são chatos, vocês são brigão? >> Mano, não falo nada. Quando eu falo, eu brigo com todo mundo, mas para eu falar, nossa, o time tem que estar jogando muito mal. Tipo, >> eu só brigo com tulinho assim que eu sei que o cara é bom mesmo. Aí ele vai dar um
passe na na paralela, vai tomar no cu, mano. Começa o jogo. Normal. >> Você é bom, mano. Faz isso. >> Não superei ainda aquele lance do não. >> O passe que ele errou, >> mano. Que louco, mano. Ele quer correr pr [ __ ] >> Começa o jogo, pai. Vai ficar >> teve. Vocês fizeram quantas temporadas de BFC? >> Quatro. >> BFC. 1 2 3 Pro. Um que a gente não vai falar. E o versus agora >> cinco. >> Cinco mais um. Teve uma que eu assisti, mano, que vocês Estavam ganhando de todo mundo que
tava melequinha no time. >> Sim, na Argentina. Isso >> é >> pô. Foi aí que eu me machuquei, mano. >> Foi aí que eu machuquei o joelho. A mesma lesão que o Neymar teve agora no final do ano, >> que ele ele jogou no sacrifício para depois operar. Joguei, só que o Neymar tinha descanso, tinha fisioterapeuta. O meu era um dia aqui, no outro dia joga Também. No outro dia tem unos venezuelanos para te quebrar, no outro dia também continua. Eu não podia sair, mano. >> Mano, o tem uns jogos que os caras vai para
arrancar a perna de vocês mesmo, né, mano? >> Só falar isso é normal, mano. Sempre jogo profissional é assim. Não, amador também, mas jogo, jogo valendo. Jogo valendo é outra parada. >> É, mas eu não, eu fujo toda vez, tipo, Os cara, o Tulinho, briguento, Lucaneta, outro que gosta de, oh sou da quebrada, tá de sacanagem. Eu sou da quebrada de moemba, vou brigar por os caras estão lá jogando, começa a ter quebra-apa pau, já vou para longe, tô nem aí. É, >> eu não, eu não ajudo na briga não. >> Não. E o meu
futebol também muda muito, que eu fico pensando, pô, não posso mais me lesionar também, não preciso não, >> não vou para dentro todas assim. >> Qual que foi a ideia do Banistas FC? Qual que é a ideia de montar o time de de ali aquela competição que vocês fazem? É algum campeonato que já rola ou é o campeonato que o Banheiristas organiza? Isso que eu tenho, eu tenho uma dúvida sobre isso. >> No começo foi o primeiro banheiristas foi campeonato da Playball. A gente só juntou quem a gente conhecia de youtuber e fomos jogar e
e perdemos um time muito ruim. [ __ ] você deve dar raiva, >> mano. Não dá não, porque a gente era Muito ruim. A era muito, muito ruim e o teste que a gente fez, que o Caio criou deu muito certo e a gente tinha feito de qualquer jeito. >> Teste era tipo uma peneira? Não, o teste, o primeiro BRF FC foi um teste. Vamos ver se a galera quer assistir a gente tipo igual quase quase tudo que a gente faz, tipo, a gente vai vendo que é legal, que a gente tá gostando e foi
muito sem querer. O nosso amigo Johnny tava de saco, falou: "Ah, não vou cuidar Mais desse time não, ninguém quer pagar a mensalidade". Falei: "Johnny, me passa essa inscrição aí que eu vou montar o Banheiristas FC". Entendeu? Foi do nada, tipo, no limite, tipo duas semanas antes de começar o campeonato. Falei, vamos fazer isso aqui, pega os uniformes, vamos fazer, vamos chamar quem? Quem que a gente quer? Vamos chamar só o amigo. A gente não precisava chamar eh gente que era boa. E aí do nada o nossos o nosso público virou torcedor, começou a Torcer,
cobrar. Falei: "Caraca, o que a gente acabou de criar aqui, mano? Criamos um time. Criamos um time >> por dessa temporada foi tão desnivelado com as outras, >> mano. Não tem como jogar bola para achar que vai morrer todo momento. É muito difícil. Você tá jogando bola lá, deu 4 minutos de jogo, tu acha que tu vai cair duro? Tu acha que isso é divertido? Mas por >> isso é futebol agora. Te ameaçando, você Tá com arritmia cardíaca? O que que é, >> mano? Profissional, mano. É o físico dos caras. É completamente diferente, mano. Você
não para de correr a bola, mano. Simplesmente, >> você acha que você vai morrer dentro de campo, mano. >> Entendi. Preparo físico mesmo. >> É morrer dentro de campo. É morrer. Sabe que morrer? Fala, [ __ ] tem que dar vida aqui. Mas eu sai agora 4 minutos e agora o que eu faço? 4 minutos >> e você não toca na bola, né? Porque o nosso time mudou totalmente nessa temporada. >> A gente tentou, a gente tentou jogar contra os times da Kings League. >> Eu vi isso aí valendo 25. >> Não era uma Kings
League normal, era nova Kings League com só jogadores draftados, né? Não tinha mais esse >> não. Só jogador contratado. >> Só contratado. >> É, só contratado. >> Então foi >> não, aquela Hanuí ficou ali parada. Nós ficou te esperando, Hanui. Desculpa. >> Ai, presente para você. [ __ ] que pariu. Eu quero a Ô, eu já falo, eu acho que não vai caber não. >> É, pai, vai >> não, mas acho que de decoração. >> Sério? >> Muito louco. >> Ó, essa essa camisa aqui, ó. >> Que tamanho que é essa, mítico? >> É G.
>> Serve nele. Ah, esse aqui que vai servir em mim também. Mas esse aqui vai ficar de recordação pro Igão, pô. >> Carac, [ __ ] velho. >> Obrigado, viu? >> Nomezinho. Obrigado. >> Qual? A primeira logo do canal, essa do Igão, olha lá o o Essa foi a primeira logo. Se você escrever banheira PNG no Google, você acha? [risadas] >> Ô, eu paguei o P essa fonte diferente, né? >> Top, né? Aí essas foram da última temporada BFC versus que a gente perdeu todos. >> Uma salinha total 90 é um esculcho, né, mano? >>
Você viu que legal o Ocaino aqui >> de qualidade, hein, mano. >> Cadê o o Caino? >> Aí, ó, do Mitico, ó. Vira aí, [risadas] >> Mitico. [ __ ] >> [ __ ] É. E é assim mesmo, >> é o design que Vitor criou. >> Vocês são bom, mano. >> Geração Z, né, pai? >> Exatamente. [risadas] Tá. Qual ô >> pegada, >> vocês fizeram, qual que foi a primeira collab que vocês fizeram com a Nike, >> mano? Foi em 2000, foi na no BFC2. A Nike chegou, ela que a Nike que fez o Design
desse B aí. >> Qualidade absurda, mano. >> Então, a Nike fez o B novo, tipo o nosso a nossa logo a Nike fez >> era uma camisa roxa. >> Isso, a roxa é a verde. Muito louca. E a gente vendeu na Nike.com, mano. Sonho de criança. Não tem nada. >> Vendeu muito, né? >> Não, não. Ela foi aquelas edições >> limitadas. >> Isso é. Não foi. Agora se a gente botar Isso aqui agora, irmão, igual água, >> igual os cadernos que a gente vendeu. >> Que isso? A galera tá tudo estudando com banheiristas. Desculpa se
algum atrasou, tá? Culpa do João das lojas. Tô na, mano, imagina esse tiro de bola lá. Filha da [ __ ] Me dá >>
[email protected], br o gmail, né? >> O que que tem na loja de vocês? >> Caderno. Vendemos agora. >> Só caderno >> não tinha. Acabou o caderno. É difícil vender. Vocês vendem coisa também? >> Sim. A gente tem cadernos também. >> Tem também? >> Tem caderno. >> Tem caderno aí de presente também para eles? Vendeu tudo, né? >> Vendeu tudo. É [ __ ] >> Mas depois manda do tamanho para eu usar,
né? [risadas] >> Eu ten que reutilizar as letras aí, >> pô. Mano, >> a gente a gente pode falar que a gente vai ver o Vini Júnior? >> Não. Será que pode >> aí? Agora será [risadas] >> a gente vai ver o Vin Júnior lançamento de chuteira agora semana que vem com Madrid T. Já foram pra Madrid? >> Nunca foi. >> Nunca. >> Que isso? >> Rico, mano. >> Como que você nunca foi para Madrid? Só >> não, mano. >> Não, não é s. >> Desculpem-me [risadas] >> isso. >> Perdão, perdãoo. E a gente vai
dar uma de presente igual a sua para ele, só que ele vai caber nele. >> Nele vai caber, né? >> Que número que você usa, ô Caio? GG ou G? >> Essa aqui é super G, não tem como. Ela é muito grudada, [risadas] mano. >> Mas e essa aqui a gente usa com uma camisa grudadinha ainda por baixo. O Lucaneta nossa, encheu o nosso saco. Que essa essa é a camisa de jogo. A gente botou regata, ele ficou falando que não dá, que é feio. Que que você achou? >> É feio jogar de regata num
jogo profissional. >> É que ele tá com braço de merendeira, Por isso que ele tá fal que é feio. [risadas] >> Monjaro, né? Cabeça de o pic. >> Cabeça de não, Lucaretamos ele. Você é louco, mano. É que eu não consigo essa linha total 90, as regatinhas. >> Você é louco. Isso aqui é [ __ ] [ __ ] Louco. >> Eu lembro do Ibraimovic treinando com essas regatinha. >> Lembro só do etô com essa aí. >> Nossa, >> Etô, Henri, >> muito [ __ ] [ __ ] >> Muito [ __ ] Lembro é
[ __ ] né? >> Madrid. >> Tá Madrid. [risadas] >> Por que você nunca foi? Nunca teve oportunidade, mano? >> Ainda não tive oportunidade. Já fui pra Barcelona, mas nunca fui para Madrid. Sou louco para conhecer o Santiago Bernabé, >> mano. Mas Barcelona é style mesmo. >> É style, [ __ ] Barcelona é zica. >> Você nunca foi pr Barcelona, velho. >> Ah, mas Barcelona é mais ou menos, né? >> Calma aí, [risadas] mano. Que isso? >> Não, mas é bem [ __ ] Lá tem praia, comida é boa para car. >> Mas por que
que você foi paraa Barcelona? >> Eu fui ver a despedida de >> nossa >> [ __ ] >> Nossa, >> que loucura. >> Quer roncar, man? [risadas] >> É. >> Você tá achando que é só vocês ter história aleatória aqui? Cagentorid foi um L clássico. Não sei se foi a despedida ou foi o último L clássico do Iniesta, mas é um jogo que ele fica lá depois lá no campo mocota lá sentado pá olhando. Foi [ __ ] Foi acho que 2 a do Bale Cristiano Ronaldo, Messi e Soares. Nossa, que jogaço. >> Isso é
muito louco, né? Tipo, as marcas pagam pra gente se divertir nesse jogo. >> Vai lá, vai lá ter essa experiência [ __ ] que você. >> Mas você se divertia ou você se segurava? >> O O que que é se divertir pro Vitor? >> [ __ ] [ __ ] não respeitar nada, pô. [risadas] Não é? Então eu respeitava. >> Ah, é? >> É. >> Tava lá no >> É, meu pai não respeitar nada. >> Se eu não respeitasse o meu, o meu pai não tem empresa. Meu pai trabalhava na telefônica para ver. >> Não
é tipo assim, às vezes tem uns horários lá para [risadas] chegar, você fazia. >> Não, nunca melei. No carro melei. Não, eu dei uma armelada numa época 2015, lembrei. Aqui, ó. Teve uma época que eu fui com o Júlio, [ __ ] Eu também tava andando com o Júlio, né? O máximo de Exemplo possível naquela época. E aí a gente foi fazer um bagulho com a Dia TV, que existe até hoje, né mano? Dia TV e tal, a gente foi lá para Floripa fazer umas paradas, todas as paradas que nós fez, todas as dinâmicas com
Mariana Nolás, com as meninas do depois das 11 na época, nós estava totalmente bêbado em todas. >> Eu vi uns vídeos disso, >> tá ligado? Tipo, tanto é que tem um desafio que era comer não sei o que e Tantos segundos eu vomito que eu tô loucão. [risadas] Começo a falar, sabe? Aí, tipo, vivendo o extraordinário, [ __ ] só. [ __ ] a sua primeira resposta foi nunca, mano. >> Mas é que eu lembrei agora. É porque também nessa época a galera chamava a gente para fazer esses projetos. Não é que nem hoje, Igão,
vai ter um projeto, tal, tal, tal. Ele chamava a gente para um projeto, mas não falava que era projeto para nós não pedir dinheiro. Aí, Mas também chegava do jeito que eu chegava, né? Muito louco. Pá, >> [ __ ] tudo novo, pô. >> Tudo novo. Que nem as primeiras supercopa, eu falei, >> qual foi a primeira supercopa do primeira de todas. >> A primeira. >> Ah, foi muito louco jogar também. >> Foi [ __ ] [ __ ] [ __ ] >> era o sonho de todo youtuber parparquia. >> Mas novamente pra gente era
o quê? Foi 2016 ou 17? A primeira super >> a primeira 16. >> 16. Aí ó, primeiro nosso ano assim. >> Como é que foi a participação de vocês, >> mano? A gente, nossa, quase que eu falo de qualquer jeito. >> Não, eu vi veio, veio Igão de perto, veio. Juro, mano, eu tenho até hoje na minha memória a sua primeira frase para mim, que eu não vou falar aqui nem ferrando, mas é muito engraçado. >> Nossa. Tá bom, vai falando qualquer Outra coisa. [ __ ] é uma frase grande. Então, >> então o Caio
faltou o segundo jogo porque tava de ressaca absurda, mano. >> É, ele foi falando tanta coisa. >> Vocês era que time no primeiro Supercopa? Era que seleção vocês? >> Falei para não fazer >> era, não tinha seleção, era [ __ ] >> era seleção, pô. Só que não tinha camisa estampada, mas vocês estava num time azul, se eu não me engano. Não era? >> Será que era, mano? >> Era, [ __ ] >> É, >> estava no time azul, pô. >> Time azul, mas acho que era só time azul. >> Não, não era. Porque o
do Lucan foi campeão era Rússia. Eu nem >> não, mas esse aí é o segundo que era a Copa do Mundo 2018. >> O segundo foi Japão, que pai foi campeão em cima de vocês. >> É, foi essa. Essa foi a segunda. >> Então tô falando da primeira >> 2018. A primeira foi 2017. Então >> a primeira foi 201 17 porque foi eu e Caio juntos. >> Vocês ficaram que posição? Como que foi? >> Foi o único ano que dava para jogar Supercopa porque tinha a panela de do canal ir junto. Aí eu e o
Caio dava para jogar >> e a gente chegou lá, mano. Eu muito novo, >> [ __ ] Falei uma par de coisa. >> Não, não é tipo assim, isso não é por causa de você, tá galera? É, mas é eu que tenho vergonha de falar isso, tá? >> Mas é engraçado demais. Tipo, e tipo, >> deixa eu ver. >> Ô, Igão, era uma criança. Não, deixa eu ver primeiro >> que que o Igão falou deix ver. >> Ah, eu fechei o celular. Ah, >> você tem que entender que você era uma Criança, mas eu não
sabia >> não, mas não era uma criança. É que eu achei muito engraçado. É, é só uma coisa engraçada. Já tá se explicando. [risadas] >> Eu lembro disso >> na minha cabeça. Essa é meu primeiro encontro com o Igan. Foi. Caraca, eu sou fã dele. É >> minha cara do Igão. É a cara do Igão. Isso mesmo. >> É coisa divertida. É engraçado para [ __ ] Eu só não quero falar mais vergonha minha, tá? Você você falaria isso tranquilo. >> Falaria. >> É mais vergonha minha. Aí ele falou isso e saiu tocando a bola,
andando. Eu falei [ __ ] [risadas] >> Sério? [ __ ] Boa. A primeira frase da vida. >> [ __ ] >> Vocês [risadas] jogaram três supercopas, Né? Eu >> a gente jogou quase todas. Quase todas. Eu sou vice. Quase. Eu sou v >> toda vez. Ah, é verdade. Você foi visto em todas as edições, mano. >> Foi, fui vo em todas, em todas. Mas a primeira participação de vocês foi zoada, não foi? Bom pr caramba, >> man. A gente era muito novo de novo. >> Segundo dia você tava de ressaca? >> Não, primeiro dia,
segundo jogo que era tipo três jogos no mesmo dia, né? Alguma Coisa assim. Não. >> A o quê? Ah, não, você que sabe. >> Não, mas para mim era um sonho de verdade. Eu conheci tipo todos os youtubers assim de perto olhando assim. Era, foi um dos uma das coisas mais legais que eu vi. >> A segunda supercopa para mim foi a mais da hora. Não, porque a gente foi campeão, mas porque foi muito da hora mesmo, >> [ __ ] Tava o Winderson, pô. >> Tinha, tava todo mundo, era maió legal, né, mano? De
>> uma caneta no Winderson, >> mano. Foi. >> Oxe, >> tá brincando. R segunda fic, né? Possível. >> Fiquei invisível, >> todo mundo muito, >> mano. Mas a gente fazia a panela e dava jogo, né? Que Ah, foi Colômbia. Foi isso mesmo, pô. Foi Colômbia. Você tá mais Certo que nós memória [ __ ] >> Aí jogou junto a Colômbia lá que a gente foi visto para você. Você fez alguma coisa na final? >> Na final não, eu dei os os três passes pro Juninho, né? Porque ele tocar a bola, Juninho não vai tocar, né,
[ __ ] >> Pô, mas era [ __ ] porque eu sempre caí em time horrível, mano. No outro no outro ano lá que eu fui jogar, eu vomitei em campo de tanto que eu tava correndo. E o melhor do meu time era o Vittor Sarro, Mano. >> Ah, que isso, >> [ __ ] mano. Foi, acho que foi nesse ano aí eu joguei de Flamengo que eu falei, mano, não quero mais jogar. Os caras tão fazendo alguma coisa para jogar um time horrível, mano. É impressionante. Foram dois anos seguidos que eu joguei e caí
na primeira fase, mano. >> Melhor Vitor [risadas] Sal. >> E o Víctor Sal dá uma [ __ ] assistência, Mano. Só que eu saio vomitando. >> Não, ele joga uma bola. >> Não sabe jogar, só que não sabe. >> Mas quando ele é quando ele é o melhor do time, você tem que ficar preocupado também. >> E o o que é o melhor do fodeu. >> Pô, mano, mas você pro Vitor sai é diferente. Sei lá, mano. Você parece mais raçudo jogando, sabe? O bagulho é difer. Eu fico maluco também quando começa. >> O Vitor
Sa é mais craque mesmo de bola. Você [risadas] >> beleza. Ô Víor, foi ele levantar meu valcho. >> Você achou que ele tava levantando? >> É, falou não, o Vitor é mais o Vitor S é mais craque. Você é mais >> plot Twitch. Mas mano, a gente acabou de jogar Super Cop, teve o super clássico também. Isso era muito bom. >> Esse foi [ __ ] Você deu uma deitada no super clássico, né? >> Mano, já deitei uma vez lá >> que foi com o >> Foi uma vez que eu fiz três gols >> na
Lusa. Não foi não. >> Não sei lá onde eral. >> Como que era esses super clássicos? Era o tipo, sei lá, na na época eu lembro que fazia >> fut 11, >> era futebol de 11, mas era Juninho, o time do Juninho versus o time do Fred. Aí teve um que foi o time do Juninho Versus do Lucaneta, né? >> E depois teve o do Víor. >> Aí teve Víor Lô versus Juninho. >> É. >> Ninguém gosta do Juninho, >> não. Nada a ver [risadas] não. Nada a ver, irmão. >> Nada a ver, irmão. Falei
desse vídeo hoje. >> Não é possível. >> Juro. Aqui ali ó com o Alex. >> [ __ ] >> eu sou muito fã desses caras. Você eu lembro, você tava no time da >> Ele foi vice em todas também. Tava tava do Arsenal. Do Arsenal. >> Vocês perderam pro Inter também? Vi em todas, em todas. Nesse que o Fred ficou muito puto que perdeu. >> Esse esse vídeo é muito bom, rapaziada. Vai no canal dos impedidos, tem o Fred microfonado perdendo a linha. Acho que todo mundo. Eu lembro. >> Tatu. Ih, tatuou Lucaneta. >> Foi.
>> Nossa. >> E a gente só levando a brincadeira, tipo, óbvio que eu quero ganhar. Eu sou muito competitivo, mas também não consigo ficar tão bravo perdendo uma supercopa. >> Não dá, né? >> Não dá, não dá, não dá. Os caras dá vida, né? >> Os caras dão a vida. É, >> eu parei de jogar quando vocês, os caras Começou a se machucar lá. Falei: "Nossa, >> eu me machuquei lá, mano, o tornozelo foi virado lá". >> Acho que foi isso. Um dos fator acho que foi essa, foi minha última supercopa. >> Foi, é, foi
isso. >> Vai fazer a cirurgia. Manda. >> É isso mesmo. A cirurgia é por causa disso aí. >> Será que hoje em dia daria para fazer algo nesse tipo? Difícil juntar toda essa galera. >> Vocês fazem isso, [ __ ] Pode fazer [risadas] um po de p vai fazer. >> Pode p vai ter um campeonato de de futebol, de societe. Confia. >> Não, não. X1. Tô falando juntar cada time, ter muitos youtubers em cada time. É que eu acho que o YouTube não é mais unido como era antes. >> Nem [ __ ] >> Ah,
meu, não era unido, meu. [risadas] >> Mas eu acho que o lance não é nem o lance de união. Acho que a galera não Tem mais tempo. >> Então são tantos youtubers hoje que antigamente nós conhecia praticamente todo mundo. >> É, >> dava para juntar todo mundo num num lugar. Hoje em dia é muita gente adora fazer um movimento assim, mano. >> Tem pessoa de 15 milhão que eu não conheço e não é por nada, é porque tá muito grande mesmo. >> É o que a gente consegue juntar é o Banheirista FC. Quando a gente
juntar todos influencers uma vez por ano para jogar contra os os adversários, >> tem que deixar avisado muito antecipado, né? É tipo, a gente agora já montou tudo, vai rolar em agosto o jogo, já pedir pro pessoal fechar a data lá para dar bom, porque aí o melequinha, por exemplo, >> joga muito, >> joga muito, vai ser contratado por alguém da Kings League. Se não for G3X e Fura, que eu tive que entender agora o negócio, >> como assim? >> Porque G3X e Fura são, é tipo Real Madrid e Barça. G3X é mais, mais Real
Madrid, né, que é tipo mais como que fala? Sobero, entindo. E Fúria mais tipo Neymar, Barcelona, não tem como. >> Mas a Fúria é mais vitoriosa, né? >> É isso. É isso. >> Igual Real Madrid. >> Entendi. Entendi. Agora entendi. E aí eles dois não deixam jogador jogar em outro local. Então, por favor, G3X e Fura. Neymar >> não vai deixar, [ __ ] >> Não vai deixar. Não, impossível. >> Não vai deixar nunca. >> O bagulho tá muito grande agora. Esquece. >> Então, então esse que >> Mas vocês acompanham Kings League? >> Então eu
acompanho porque tem amigo que Joga lá, né? Então eu comecei a entender, >> teria um time, >> não muita responsabilidade. Tá doido, eu vou contratar quem? Com que dinheiro? O Neymar contrata quem ele quiser. >> Não, agora já virou outra parada, mas acho que tem teto. >> Não, mas virou outra parada já agora, mano. Tá muito sério esse negócio. Só tem os melhores mesmo, mano. >> Não, agora para mim agora é campeonato Tipoão, brasileirão, Kings League. Tipo, é outro esporte. Nossa, >> tá falando sério? >> Eu acho. Vai lá, mano. Vai lá, velho. >> Vai
lá, mano. >> Ó lá como ele vai, ó. Bota o lá em todo lugar. >> Vai, senta aqui. Oi. [risadas] >> [ __ ] mano. Não é uma fofura >> não. Ele tem uma carinha de fofinho, né, mano? >> Ele é uma fofura, [ __ ] Sou vestir tudo por enquanto. [risadas] Você >> tá bem, irmão? >> Tô de boas. >> Tranquilo. >> Mais ou menos. É que essa luz aqui tá batendo na minha cara. Parece que eu tô vermelho pr caramba aqui. >> Tá nada. Tá bem, [risadas] tá bem, tá bem. Tá, tá imprimindo.
Legal sua imagem na câmera, irmão. >> Você conhece esses moleques há muito tempo. >> Desde que vim da Argentina, né? Porque eu acho que você me conhece. Você é argentino. >> Isso. >> Exatamente. >> Nossa, que isso? Calma [risadas] aí, maluco. >> A ideia é tão maluca. >> Calma aí. Que maravilhoso. >> O pior que é é bizarro que eu sempre Falo que essa piada assim o seguinte, né? >> Piada é sua vida. [risadas] >> Não, mas é bizarro. Fal >> nome Owen já americano, >> nasci na Argentina, pais taiwanes e mora no Brasil. >>
Olha isso. >> Mas esa aí você é um você você >> sabor várias >> sabor várias coisas. Mas você nasceu na Argentina por quê? Como que como que Tava sua? >> Porque meus pais se conheceram na Argentina. >> A sua mãe é Argentina? Não, >> não. Também é mãe é Argentina. >> Calma aí. Sua mãe é do Taiwan, seu pai também. >> E aí, por um acaso, eles estavam na Argentina e se conheceram. Exatamente. >> Mano, que maravilhoso isso. E aí fizeram, >> mas você morou na Argentina um tempo? >> Por 5 anos. E o
mais bizarro, o meu pai conheceu o pai deles na Argentina também. >> É. >> E o pai dele do Taiwan. >> É. >> Que que os tawananes vai fazer na Argentina? >> É >> tomar um vinho, né? >> Ah, e se eu não me engano, eu acho que tinha um programa, hum, eu acho que Alguns jovens, tipo, ah, querendo fazer algum curso e para ir pra Argentina ou para alguns países, né? Certo. >> Aí meus meus pais escolheam para ir pra Argentina e moraram lá, fizeram faculdade, começaram a trabalhar lá e escolheceram para lá. >>
Entendi. Lembra das coisas da Argentina lá? >> Nossa, eu era só uma criancinha bem pequenininho. Eu acho que era muito difícil eu lembrar de alguma coisa, mas É abra, abra. >> Seus pais são fã de Michael Owen? >> Meu pai >> é por conta do Michael Owen, seu nome? >> Sim. É, meu pai escolheu o Michael Owen por um motivo muito simples, né? É, foi Copa de 98, >> certo? >> Argentina contra Inglaterra, se eu acho, se não me engano, eu acho que foi umas quartas finais, >> oitavas mais ou menos que tava Acontecendo. E
naquele jogo o Michael tinha feito um golaço em cima da Argentina. E aí meu pai falou: "Caraca, mas esse garoto [risadas] tem estrela. Esse garoto tem estrela. Vou colocar esse nome no meu filho. >> E virou o assim, [risadas] >> [ __ ] Esse ele escolheu só o Owen, né? Nem o Michel. Escolheu. É sou. >> E qual que é o seu sobrenome do Taiwan? >> Hang. >> Hang, cara. [ __ ] sobrenome [ __ ] [ __ ] Wen Wang. >> Isso. >> Wen é Wang. >> Que tem um né? >> É >> Hang.
>> O H. O H sa um pouco. >> O de vocês é só Lô. Cai Lô. É só Lô também. [risadas] >> Vitor Lô. >> Deve ter um Silva que ele não quer Falar. >> Ah não. Minha mãe não queria. Minha mãe falou assim: "Muito feio meu sobrenome, não vou colocar. Eu acho que ela achou que a gente ia ser famoso. Qualquer coisa ela falou: "Quero um nome mais bonito". >> E ficou só Caio também. >> É porque o nome da minha mãe é é Pinto da Silva. Ela é ficar Colo Pinto. Ela falou que
não queria e aí ela falou: "Vai ser só de Lô". >> Os cara tá rachando o bico, [ __ ] >> É tipo minha mãe é assim, ela queria e foi. >> Não, mas tá certo, né? Eu que mãe. >> Você veio pro Brasil com 5 anos. >> Isso. Porque meu pai veio primeiro por eh por causa de trabalho. E aí na Argentina tava eu, é, minha mãe e mais uma animã. E aí eles, meu pai achou, quer dizer, ou não falou pra minha mãe, eu acho que a vida na Argentina não tá melhor, vem
aqui pro Brasil que é Melhor, a economia tá melhor do que a Argentina. Inclusive a gente sabe que atualmente tá desse jeito. >> Críticas políticas, né? Ou em R. >> Pois é. E a gente tá aqui, praticamente todo o meu ensino foi aqui no Brasil. Então, falar abrar espanhol, >> lembra da primeira, você lembra da primeira vez que você encontrou eles? Sim. Sim. >> É, se não me enganou foi uma casa de praia, né? >> Foi. A gente se encontou na verdade na Liberdade, que é muito engraçado isso, mas a gente foi na Liberdade, no
bairro japonês, >> certo? >> E aí a gente se encontrou lá, comemos e fomos para uma casa de praia. Só que a nossa memória é muito ruim. Só que, mano, o owen foi a essência do canal. Não tem como, porque como você falou, ah, a gente faz vídeo pr mais pros mais jovens, pra molecada, porque a gente era Molecada, né? A gente era, então a gente foi crescendo junto. >> Eu acho que é o público mais difícil de de atingir, mano, de coração, >> porque tem que eu acho, mano, >> eu acho que falar com
pessoas jovens, crianças ou pré-adolescentes ali, adolescentes, é um bagulho maior treta, velho, porque eles são por, sei lá, por natureza rebelde, eles são por natureza astutos, espertos, rápidos, sabe? Eles não t tempo para tipo [ __ ] se o bagulho Não pega eles, eles vai pro próximo. >> Ah, tá, entendi. Tipo, a geração TikTok de já sair vendo tudo, né? Bem curto. Eu acho que é também o público mais fiel que tem, mano. >> Sim, o mais fiel. Eu eu gosto muito desse público que a gente brinca, né? Mas é banheiristas é família. A gente
fica falando nos vídeos, banista é família, assistindo a TV a galera, >> mas tem que ser, mano. >> E eu acho que é tipo, eu sinto muito, eu Recebo muito carinho da prar pro meiozinho assim, ó. E fica aí, ó. Porque quando a gente, quando eu, mano, passei uma vergonha que eu falei, não queria sair de casa foi quando no BFC Pro, >> eu não me preparei, eu tava gigantesco, enorme, enorme. Tá doido. Muito grande, muito grande. >> Avas, >> eu não tô mais. Eu tô ainda. De 100 >> não, 101. Tá quase lá. >>
Vai chegar, irmão. Vai chegar. Tá no Monjarzinho. >> 105. >> É, mas >> [ __ ] Não é possível, [ __ ] 105. >> Não parece. >> É que antes ele tinha 160 tá forte. É >> não, mas o peso do >> que vem car aí é 200 no leg press pelo braço. Deu pr ver >> saiu na mão qualquer um filho. >> E aí a molecada, mano, quase ninguém, juro por Deus, quase ninguém tipo me humilhou e era para humilhar. Eu não quis bater peno, tipo, pipocando, tipo, óbvio que tem as gracinhas, mas a
maioria falava assim: "Vai caio, você vai conseguir." Por isso que tem unos edit caiol pipoqueiro. >> É porque eu pipoquei. Você quer vir jogar pelo menos para bater pênalti para nós, >> irmão? Meu pai crava, hein, >> mano? Pipoquei tava me sentindo muito mal. Porque acontece, querendo ou não, a série do banheirista FC é nossa, tá ligado? Eu eu virei tipo, eu me senti o gordinho da bola que não conseguia fazer o gol, os caras falam assim: "Vai lá, bate o pên não te faz seu gol, garoto". E eu falei: "Não, não vou não." Tipo,
>> mas tem que ir para tirar a zica. >> Então, ó, um desse. Tá bom para você, ó. Se liga. >> Caraca, você tirou isso da onde, >> car? >> Tava pronto. Isso >> pari do pênalti. Ele [risadas] já saiu com pênalti que não >> Edenilson. Parece o Edenilson batendo pênalti, mano. >> Ele só esperou Edenilson. >> Calma, [ __ ] >> Ele tava esperando você contar para ele tirar a ondinha dele. Tira tua ondinha, [ __ ] >> Eu tenho quatro gol na internet. Eu vejo Isso aqui direto. >> Tira tua onda, irmão. Não,
mas is foi um golaço do [ __ ] Mesmo você. Amo vocês, meus fãs. Você tá doido. >> P tá falando para nós. Mas eu falei, ficou [risadas] doido. >> Falei: "Ó, o cara falou >> amo você agora." >> E o palestra, mano. >> É, né? [risadas] Mano, [ __ ] né? [ __ ] pá. [ __ ] os cara, pô. >> Você é fica bel ou fora bel? >> Fica bel. Fica bel. Não existe isso. Palmeiras. >> Fica ou fora? >> Fica. Eu tenho certeza que tem algumas pessoas aqui que são Palmeiras dizem que
não. >> Mano, o Palmeiras é um negócio que não dá para aceitar que o Palmeiras vai ganhar todo o ano, mano. Tipo, como é que vai ganhar todo o ano? É impossível, mano. E a galera que fica macetando o Abel. Abel faz história, mano. Eu quero Ver algum outro time ganhar com Ron. duas Libertadores seguidas, tá ligado? E o Roni sendo o jogador mais importante, broando, mano. O Palmeiras fez o o Ronnie jogar a bola, pô. E o Ron é o vencedor, né? Se não é o Ronnie também. E é tudo sobre o Ronnie, tá
ligado? >> Ó, >> Ron foi pro Santos, hein? >> Você viu a mãozinha? >> O quase foi pro Corinthians, velho. Meu Deus do céu, >> mano. Mas para mim o Ronnie tem uma aura de vencedor, tipo, sabe, não tem alguém do Corinthians que fala: "Caralho, esse cara é muito vencedor?" >> Ah, mano, o Romero acho que era esse jogador pra gente assim. Não precisa ser o melhor tecnicamente. >> Ele não é unanimidade, mas nós ama ele vai ter raça. É >> e ser vencedor, né? O cara que vence, independente do se jogou melhor ou não,
acaba vencendo, mano. >> Então você acha que a torcida ficou mal acostumada? >> Eu, [ __ ] eu não sou nem um pouco mal acostumado. É que é difícil, mano. >> O pior que eu >> a gente ganhou todos os anos algum título absurdo, >> [ __ ] Aí deixou de ganhar dois anos seguidos, a galera já fica pá, caraca, mas pô, do outro lado tinha um, pô, um super Flamengo, agora a gente fez 76 pontos no Brasileirão. E eu também não Sou muito de tática não, eu gosto de >> Não, mas vocês direto tão
lá no Aliens, eu disse. >> Não, a gente foi agora, a gente foi na final, no Peru. Não tem como não ficar bravo, reclamar. Eu tenho minhas críticas aqui que eu vou guardar para mim, >> mas, pô, não tem como. Mas depois que passa e passa raiva, o Abel tem que ficar, gente, pelo amor de Deus. Quem quer que quem quer que o Abel não fique É corintiano. Fala aí se você quer que ele continue ou não? >> Para mim o Léo Dias descobriu um podre dele para ontem. [risadas] >> Para ele embora. >> Não,
você é você é louco. Se eu >> queria ele agora não, porque ele já fez uma [ __ ] história no Palmeiras. Mas pô, queria um técnico desse no Coringão. O Dorivalta é [ __ ] também. Deixa ele lá. >> Não, mas o Abel depois que parou de usar a camisa do Palmeiras mesmo, ele começou Só a usar aquele pezinho ali, ele parou de vibrar mesmo. >> É, ficou minimalista, >> mano. Sei lá. Eu gosto de um louco lá na lá no >> Eu também sou assim. Só dessa sua opinião. >> Tipo, quando tinha um
técnico que não vibrava, eu falei: "Que isso, mano? O cara fez o gol, você tá tipo: "Não, não, fica maluco, porra". >> Exato. Parece que ele já também caiu na Mesma. Ele tá só esperando a hora de acabar. Mas eu acho que o Palmeiras vai ser campeão esse ano. Tem tudo para ser campeão. Tem tem aquele gostinho amargo da derrota do ano passado, sabe? Que que faz >> a derrota deixa a vitória melhor, cara. >> Exato, mano. Exato, mano. E a gente nunca tinha perdido pro Flamengo assim numa final que valia. É, >> eu tava
na de 21, vocês ganharam. Eu tava nesse jogo. >> Esse dia foi louco. >> [ __ ] que imagina que [ __ ] para mim >> foi ver vocês ganharam a foi o tri esse. Eu não lembro. Tri. >> Isso. >> Nossa, [ __ ] Ainda fui e voltei no avião com os torcedor de Palmeiras. >> Os cara te zoaram muito, será? >> Não, mano, foi bem respeitoso para ser sincero. Óbvio, eles ficaram cantando, né, Palmeiras, tal, mas eles não ficaram me atacando, me zoando, não. Tipo, eu Sabia. Eu achei isso [ __ ] porque
eu tava até tipo, [ __ ] mano, se os caras, os caras sabem que eu sou corintiano, tal, mas eles viram que eu tava trampando, pá. Não tava também, não tava lá querendo pagar de z que eu vou zicar, não. Tava só lá fazendo meu trampo, tá ligado? E quando vocês vão gravar o desafio de falta com o Neto? >> Nossa, >> eu vi ele falando no programa. >> É muito [risadas] bom isso. >> Nossa, mano. >> O falou que o filho ama vocês. >> É, >> fala aí. Oi. Falou. Oi. >> Se for em
Orlando, então. >> Fala aí. Oi. >> A semanda em Orlando, né? Não, eu não, velho. Eu não. Eu eu eu pelo menos tive a oportunidade de pelo menos ir com eles uma vez no s que foi até legal. >> Foi até [risadas] Cara, >> eu tive foi a primeira experiência que a gente ter assistido um jogo de basquete da NBA, velho. Eu nunca teve lembra quem jogou >> legal, né? Foi Orlando Médico quando eh o Milw Bucks e o Dianes ainda não era aquele monstro, não era, era só um garoto ainda. Olha isso. E foi
sempre um sonho de querer ir numa arena, ver como que é a experiência de jogo de basquete, como que os americanos Se comportam, né? >> E que que você achou quando você ficou vendo de perto dele? >> É assim, é que os dois times eu não torcia, né? Mas para sentir experiência, eu acho que foi a coisa mais louca que eu já vi na minha vida. >> Mas você torce para algum time de NBA? >> O Lakers. Aí é fácil também, né? >> Mas isso foi não foi por causa do Lebron, foi por causa do
cube. >> Ah, tá. Essa é essa é das antigas, né, irmão? >> É, >> o é de todos os esportes. Ele gosta de sabe que eu quero saber quando eles gravaram, como que foi para eles chamar para você gravar também? Tipo, no início lá com >> Então, no início foi exatamente isso. A gente tava, por sorte, a gente tava literalmente na casa de fer lá em Biú, né? Já foi ali. Ele tava junto o Videogame, os dois tava junto videogame contra banheiristas. Era o Owen. O Owen é tipo nosso irmão mesmo, >> mano. Tá desde
o início, início início. >> E aí tem uma frase muito boa que a gente pr para ir pro campo ou você ia pela estrada ou você ia pelo pelo mato. >> Pelo mato. >> E aí a gente tava pegando mato, sei lá, tinha que sei lá 15.000 seguidor do nada meio da telha. Mano, que que imagina que legal quando a gente tiver 1 milhão de Inscritos, a gente começou a rachar o Bitcoin. Você tá maluco, isso nunca vai acontecer. E tipo assim, ele profetizou, mano, no meio da trilha. >> Por que você sentiu que você
ia ter 1 milhão? Como que era? Eu tava pensando, era naquele naquele tipo de brincadeira de ah sei, a gente já fizeram 50 milhões de canais, um monte de coisa, tipo, sei lá, quebrando mincia, o metendo a voz do bander Silva assim, [risadas] nossa, >> sei lá, andando de skate, né? O que você fazia de skate era uma loucura. Nossa, >> e aí falou lá, ah, é só mais um canal, mas se chegar tipo um nível desempedidos aí, >> mas você sentiu confiança? Você sentia? >> Não foi se chegar, ele falou quando, imagina quando a
gente chegar em 1 milhão, a gente tinha tinha gravado o primeiro vídeo do canal e não tinha nem postado ainda, man. >> Que da hora, velho. >> Eu lembro. >> E no meio da trilha, mano. >> Esse ano vocês bate 10 igual nós. >> Nossa, tomara os dois juntos batendo 10. >> Ia ser [ __ ] Não vai ser, vai chegar. >> Pô, vocês estão fazendo muita view. O bagulho vai chegar. 10 anos de canal, 10 milhões de inscritos e 10 anos de Nike. Nossa, isso é loucura, né, >> [ __ ] N que tinha
que fazer um bagulhinho com vocês. 10 anos. 10 anos >> tem que, né? Tem que tem que fazer um Negócio. >> Alô, alô Nike. Tá ligado >> mano? E como que tá hoje a rotina de gravação, a produção de vocês? A gente tava olhando o canal de vocês, mano. Tá muito [ __ ] [ __ ] Muita audiência, >> mano. Então, acho que eu falei lá atrás, né, tipo, pô, que a gente tem muito carinho, só que agora virou profissional, então tem a mistura dos dois. Tem um momento que a gente chega lá no sol,
estamos queimado, né? Na Nossa cara queimado. A gente tava gravando hoje antes de vir aqui e aí a gente começa das 10 até às 4 da tarde sem parar para sair um vídeo e aí tem a equipe toda hoje, >> vocês gravam 6 horas para sair um >> sair um porque ele é psicopata, man. >> Chega se >> é, mas é mais ou menos isso, porque >> tá todas horas gravando no sol. E aí é tipo isso. E a gente entendeu que, tipo, não precisa mais fazer igual antigamente Muito vídeo. Tinha época que tinha que
sair um vídeo por canal, um vídeo por dia, dois vídeos por dia. >> Qual que tá a frequência hoje? >> Um por semana, mais ou menos isso. Um por semana, mas bem feitinho ali, pá. >> Bem feitaço assim, ó. Tipo, mano, edição para caramba. A gente gosta muito. >> O público não entendeu de cara quando vocês diminuíram a frequência? Vamos dizer assim. Doido, o público xinga nós todo dia pedindo mais vídeo, mas acho Que eles entendem porque quando chega o vídeo seitar no sofá, comer o jantarzinho e assistir banheiras. >> Eu acho vocês muito inteligentes
do jeito que vocês amarram os vídeos, mano. Tipo eu duvido, aquela parada que vocês fizeram do de receber a chuteira do Mbappé e bancaram, colocaram só no final, fizeram todo o desafio e no final quem ganhasse ia receber a chuteira do Mbappé. Então é um jeito de calhar o roteiro de vocês, dos vídeos de vocês, Com as oportunidades da vida. Eu acho isso muito bom, mano. Tá ligado? Porque isso é difícil, mano. Esse storyt ali amarrar, porque às vezes, sei lá, eu e o Mítico, tá, vai lá fazer um bagulho com o Ronaldinho Gaúcho, mas
nós não consegue amarrar isso no vídeo do YouTube, tá ligado? >> É, eu já ouvi vocês falando que, pô, vocês tinham oportunidade de falar com o Neymar antes, né, do podcast, só que vocês falam: "Não, não vai ser tão bom Porque pouco tempo eu quero Neymar >> todo aqui igual aqui, tipo normal. >> E aí quando a Nike chegou, falou assim, ó: "Vocês têm 2 minutos com Mbappé". >> Nossa. Muito feliz. Eu falei 2 minutos, just. >> Oh my go >> e quem na verdade você ser sincero, a Nike convidou o Vitor, tá? Eu fui
de intruso. >> Hum. >> Mano, não sei como, mano. Vai, vai cair. Mas aí também, pô, convidar só um é [ __ ] Fez, a gente fez o vídeo lá e, mano, dois minutos nunca se passaram tão devagar, mano. >> Nossa, esse dia foi cada palavra que >> conta quanto o dia, vocês acordaram, falam, mano, é o dia de trombê, [ __ ] Nós tem 2 minutos, tem que ser os dois minutos. Primeiro, >> vou falar [risadas] não, >> parece tá de ressaca, mano. Fica muito Ansioso. Sei lá. Ó, saindo do Brasil, você falou, né,
que a gente fez todo o vídeo antes dos 2 minutos. Então, a gente gravou e o voo era à noite para Madrid. >> Então, a gente gravou até às 3 4 da tarde. >> Gravaram no dia. >> No dia. Para ficar realista o negócio. Quem ganhasse a chuteira ia receber a chuteira no Mbappé e tal. Gravamos no dia >> e aí fomos pra casa se arrumar, fazer a mala, que a gente não tinha feito a mala ainda. Pá, pá. Do nada, nosso câmera, ex-câmera, chegou, o Vitor falou: "Me dá uma carona para o portão atrasado".
>> Vocês vão entender porque eu tô falando sobre isso, cara. >> Tava atrasado, mano. >> Tava muito atrasado. Imagina se a gente perde o voo para encontrar Mbappé. >> Primeira classe, mano. >> Palmas, palmas. Palmas. Primeira falas para vocês perdessem também vai tomar banho. >> Não tem que parabelizar marcas que entendem que influenciadores precisam ir deitadinho no avião. >> Isso é bacana. >> Chega preparado. >> Chega preparado. >> Palmas pra Nike. Palmas pr [aplausos] que é isso, >> pô. Helmans, pô, vai lançar nós também Em primeirinha. Semana que vem também no PNB. Primeiro >> palmas
para Helm. [aplausos] Gigante. >> Palmas para Helmas. >> Coisa falando. Tem que tem que exaltar esse tipo de market. Concordo. E aí >> quando 23 de maio, pum, Toyota E os mini 23 de maio do nada chega o BOPE assim, os policiais com a metralhadora, sai do carro, sai do carro porque a gente tava cortando. Eu falei: "Mano, meu Deus do céu, a gente tá indo ver o Mbappé, que Tá acontecendo >> do nada sai do". Eu falei, eu lembro dos filmes que tem que sair acho que com a mão primeiro. >> Sim. Mostrar a
mão que tá vazia. [risadas] >> Aí eu aqui, ó, que que eu faço aqui? Aí no meio da 23, mano, saio, saiu do carro assim, pá. Aí a metralhadora apontada falando: "Não, não, não, de não precisa apontar o aqui [risadas] quebrada de moema." Aí eu levantei, >> mano, você parece filho do Lucaneta às vezes, mano. Eu olhando [risadas] assim, você tem uma semana >> a bochechinha. >> E aí, vê, eu não sei se eu tô mentindo, aí você fala: "Alguém gritou Vitor Lô no meio do >> gritou no meio do carro aí VT. >> Os
policiais com uma arma assim, Vitor, mas aquela arma gigantesca, mano. [risadas] Vem, >> mano, você não tá entendendo no meio da 23, mano, ninguém é parado lá. Acho que foi foi o único de 2025 foi parado lá >> e eu não sabia o que fazer, tipo, >> [ __ ] merda, >> aí abre a perna, abre a perna, eu tô aberto, chefe, aí abre mais, tem que abrir para caramba a perna. E aí, tipo, >> você nunca tinha tomado em quadro, cara, >> com metralhadora. Não, que isso para quê? >> Não precisa, né? >> E
aí o Vitor começou a mostrar pro, tenho sempre o policial bonzinho e o mau. Aí o bonzinho, o Vitor já começou, nós é youtuber, chefe? Tipo, o Vitor começou a trocar ideia com um já, enquanto o outro tava cobrando essa ideia, grava Mbappê. Aí os caras falam: "Pera aí, >> você falou isso para ele". >> Falei: "Falei". Não, a gente tá indo [risadas] pro aeroporto agora. Vamos gravar com o Mbappé. Olha, se liga aqui, Ó. Aí, patrocinado pela Nike. Já mostrou no Instagram tudo, pá, liberando. Aí o nosso motorista ficou num cantinho separado que eu
acho que eles fazem isso para ver se a história não tá mudando, >> para ver se a história bate dos três. >> Mas é isso, mano. Para mim foi muito suave. Eu comecei a trocar ideia com o policial e eu tava me cagando. >> Vocês demoraram quanto tempo ali que vocês já estavam atrasados? Eu falei pro policial, policial, tô atrasado, com Todo respeito, senhor. E aí, [risadas] >> você não falou do Mbappé? >> Hã? Não, mas ele falou assim, aí eu expliquei, né? Estamos indo pra Madrid e tal. Ele falou: "Saísse antes". >> É exato.
>> Pô, ele me deu, eu falei: "Tá bom, mas me libera". E ele: "Porque você não saiu antes, tem que se programar". Tipo, começou, viu que a gente não era eh >> bandido. >> Bandido. É. E aí, beleza, pegamos o voo Deitado, né? Aí chegamos de manhã, saímos à noite, né? em São Paulo. Chegamos de manhã, aí começa a a ler a autoridade dele. Hotel arrumando. Vittor vai ter um futo. [risadas] Que [ __ ] é essa? Do nada vamos então jogar um fut. Chegamos lá, >> muito [ __ ] >> Chegamos lá, o Felipe
Gabriel tava lá, lógico, o >> Marcelo do Qatar. Jogamos fut, então deu Para esparecer. >> Rodrigo é muito gente boa, né, mano? Ele não tava lá não, mano. >> Não, ele tava jogando. Tava jogando. >> Tava jogando. >> Ah, o era o fut na casa dele, mas sem ele. >> É, pô, se tiver jogando um fut lá também, sacanagem. Com o Real Madrid também, né? >> É sacanagem, né? É verdade. Golzinho. >> E aí chegamos lá na casa do do Rod que Eu achei que era o condomínio. É muito grande, é gigantesco. Casa mais bonita
que eu já vi em toda a minha vida. até chegar no campo. >> A casa mais bonita de todas, mano. Uma gigante enorme >> no campo lá no fundo, tipo, tinha que andar muito para chegar no campo. >> Absurdo, mano. Absurdo. >> Beleza. Aí parecemos, ficamos de boa. Então a gente, eu pelo menos não tava nervoso ainda para encontrar Mbappé, Ainda não tinha ainda a ficha caído. >> Sim. >> E aí começou a ficar à noite, eu falei: "Quero cortar o cabelo". Vitor arrumou Del Fênix, Del Corte. >> Del Fênix corta muito. >> Então você
precisa, ele desenrola. Não, porque do nada a gente falou, vamos cortar cabelo do nada tem um barbeiro em Madrid que o Vittor tá cortando. Gente boa demais. El Fênix Decorte [risadas] e Aí cortou o cabelo e tal. Fiquei bonitão. E meia-noite, 1 da manhã, você também, ele tava no quarto do lado, você também tava muito nervoso, né? >> Muito nervoso, mano. >> Porque a Nike chegou e falou assim: "Mano, ou é espanhol ou é inglês, não vem >> falar português." Eu falei: "Só, tenho 2 minutos, não dá tempo de traduzir." Contratei um câmera que falava
francês de Barcelona. >> Aí você foi monstro. Mas ele não podia falar, então gastei muito dinheiro à toa. >> Tô brincando, gente boa demais. Ele >> Mas gastou um dinheiro, >> é porque não podia usar ele e tava já na, pô, falei do nada o câmera dele fala francês, eu falei, pô, ficar gigante, beleza. Aí de manhã acordamos, quase não dormimos, né? E aí o roteiro que tava desse tamanho, a cada minuto a Nike cortava pá pá pá, porque era dois Minutos, não podia. No final era tipo: "Fala Mbapp, tamo junto, é nós, >> mão,
aperta a mão". Del, >> não tinha mais nada. E o Vitor ele gosta muito de inventar muita ideia. Então durante esse tempo que a Nike, >> eu achei que eu ia fazer um hit no Rels, mano. >> Que que você tinha preparado? >> Nossa, fazer todas as comemorações do Mbappé, tá ligado? Eu e ele junto. Cheg no final, eu apertei a mão deles. >> E você comemora [risadas] a comemoração? Você não faz a comemoração? >> Comemorava pr [ __ ] mano. Ele, de verdade. Eu falei para ele isso. Você mudou o jeito que eu penso
o futebol. Imagina you change the the way I think footb. Aí ele, [ __ ] tem que falar um bagulho maior. Sério para esse moleque, >> [ __ ] você foi profundo. >> Não, mas de verdade, eu só chutava aberto. Aí o Mbappé toda vez chutando cruzado. >> Ele abre e chuta cruzado. E o melhor, é muito mais fácil chutar cruzada porque já é um movimento, é só chutar reto praticamente. >> E aí eu falei isso para ele, só que eu não falei isso. E o change the way, aí tem football because [risadas] ele, >>
oh. É, >> ele se ligou, ouviram o vídeo. Exato. E >> o que ele falou, respondeu, não entendi Até agora. [risadas] Aí, >> mas ele foi da hora para [ __ ] >> Não, isso que eu fal, >> mas como que foi o momento? Falou assim, tem 2 minutos, vai, >> fechou. Aí chegamos antes, muito antes, e a gente sabia que ele tava treinando. >> Beleza, mas mesmo assim, a gente ficou lá 4 horas esperando o Mbappé numa salinha assim, cheio de influenciador, esperando tal, fazendo roteiro. E a gente, mano, só sem espaço para fazer
Mais nada. Tipo, era praticamente dar oi e tal, fazer a historinha pro vídeo do YouTube. Quando chegou a hora, mano, abriu a porta, tinha umas, sei lá, 20 pessoas na sala, só que a gente tava tão nervoso, eu só lembro de Vit Mbappé, não lembro de mais ninguém na sala, tipo, ficou um momento só nós três. E aí, juro na minha cabeça, fiquei pensando, mano, será que ele é gente boa? Eu não quero ficar tão amigo dele, porque ele brigou com o Neymar, né? E aí eu não queria, Juro, juro, eu falei: "Mano, será que
gente boa virar parça dele? E aí agora >> fodeu, né? Não vou ver a parça do Neymar". >> Exato. Eu fiquei pensando nisso, mano. Só pensa no Neymar. Mano, eu tá gravando com Mbappé. Aniversário do cara hoje, hein, mano. >> Exato, mano. >> Manda parabéns para el >> Parabéns. Ne me paga. [risadas] Tô brincando. Não precisa, não precisa. >> O pai do N. Não >> é Neymar, pai. [risadas] Eu nem sei quanto que me deve, mas é Águas Passadas. E aí quando a gente chegamos pro pro Tartaruga Ninja, ele era muito fofinho. Ele foi muito
gente boa durante os dois minutos. [risadas] Ele juro, >> não. [ __ ] se ele não fosse, mano. >> É, né? É, >> mano, melhor Mbappé por dois minutos que eu já tive. Ele brincou com tudo e Quando a câmera parou, ele foi mais da hora ainda. Começou a falar em português, tentou desenrolar umas coisas. >> Por que que ele não falou isso na câmera? >> Ele também foi da hora na câmera, só que depois ele começou a puxar um papo com Vitor, alguma coisa lá. >> É, porque também assim como eles, ele também tá
entregando a marca ali, né? Ele tem que >> ele tem que estar na postura. >> Mas, mano, tipo, ele foi muito da hora e, mano, fofinho. Parece muito uma tartaruga ninja. Quais mais jogadores vocês trombaram? Teve algum que foi parecido a sensação, >> mano? Aí já trombou Ronaldo, mano, várias vezes. Teve teve >> teve semana, ô você de novo aí, Ronaldo. Tipo assim, eu com 13 anos, mano. >> Então, é isso, é muito bom ter noção das coisas, tá ligado? Porque ideia de quem Era o Ronaldo. >> Leva na boa, né? >> É, tava num
camarinho assim. Ah, deixa os molequ com mesmo camarinho que o Ronaldo. E a gente ficou lá suave, Ronaldo fazendo as graças. >> Neymar na Copa, assim ou não? Oi, >> pelo amor de Deus. Se você falar nãoia, eu sair na mão aqui contigo. >> Pode sair. Eu sou argentino mesmo. [risadas] >> Nem mais na Copa. Sim ou não? Sim. E até Brigar. Não, >> óbvio. Óbvio. >> Já briguei muito, muito. >> Ele Argentina. Mentira. Se se não tiver o Neymar, ó. Graças a Deus. >> É verdade. Na em Copa do Mundo você torce pra Argentina?
Tor. >> Sério? >> Que foi a maior loucura do mundo. É. Quando a gente ganhou essa Copa do Mundo, tava muito louco. Eu tava na Tailândia, velho. Foi a coisa mais Bizarra do mundo, velho. Eu tava na Tailândia assistindo num bar um monte de francês no meu lado torcendo pra França. E eu assim, meu Deus do céu, cara, o que que tá acontecendo? Porque eu vim aqui para Tailândia [risadas] torcendo pra Argentina. Tem um monte de frança no meu lado. >> Você comemorou? >> Cara, no lado de É, é, é que pelo menos algumas pessoas
começaram a gritar, então eu comecei vou gritar junto, vou Gritar junto aí. Vamos. [ __ ] [risadas] >> Mas você não torce nem um pouquinho pro Brasil. Seleção. >> O cara é argentino, irmão. Ele fica feliz. Ele fica. O Wendry que faz um gol. Você não fica feliz? >> Ah, porque o Hendry jogou no Palmeiras. >> Ah, >> se aconteceu isso, eu fico muito louco. Mas se for qualquer coisa, se >> melhor argentino que jogou no Palmeiras. >> Melhor. Ah, por e por incrível que pareça, não tô nem acreditando que tô falando disso. Fraco Lopes,
jurou? >> Não, Barcos. >> Não, não. O Fraco Lopes já passou muito no Barcos já. Dois são muito parecidos. >> Eu amo Fl. >> Mas o Barco Zé é argentino. >> É, ele é. >> Mas você volta na Argentina hoje em dia por aí dar uns rolê lá. >> É, eu tô eu tava pensando que esse final Do mês, não sei, eu acho que o pessoal vai me matar da produção, mas eu tava pensando em voltar ficar só uns cinco dias para conhecer mais >> no BFC na Argentina. Michael chegou atrasado por estava tirando fichas
lá do Pker lá do lado >> Nossa. Você é danado do Fer? Tá, ó. Foi, foi uma loucura. Fui eu, >> o bacalhau e o Naka. >> A gente tava lá praticamente naquele navio só um monte de máquina póker. E eu Tava lá junto com o Naka. Vamos lá. Pô, não. Eu tava on fire, velho. Tava ganhando uma grana mesmo sabendo que era peso, mas tava aí mal felizão. Ganhei da grana minha >> mandando descer ficha. >> É. Ih, o tempo só passando, só passando. [risadas] Aí bateu o olho, eu falei: "Puta que pariu, meu
Deus! Sair correndo, saiu corri que nem maluco tava tro desgraçado". E aí a gente falou pro Uber: "É, precisamos sair daqui, sair Correndo, sei lá, uns 5 km até chegar no hotel só correndo, só correndo que vem maluco." E ainda bem. Quando chegou o ônibus, a gente tava lá, o pessoal quase querendo matar a gente. Caramba, vocês ficam jogando pouco assim e o jogo, cara? A gente viu para jogar jogo, você ficou jogando poquiro, velho. >> E você falou o quê? >> Ganhei. Eu ganhei. Não tava ganhando dinheiro. [risadas] Desenrolou, né? Monstro. >> Você é
monstro no pôker? >> De vez em quando. Quando tô no dia dá tudo certo. >> Mas você não perdeu no dia seguinte. Dia dudo certo. >> Não. No dia seguinte eu não ganhei o lucro, mas ganhei um pouquinho. Uma >> Mas já teve vezes você se ferrou no PC. >> Eu me ferrei. >> É [ __ ] né, velho? >> Não, parece que ele joga poker para caramba. Já jogaram três vezes. Se pá, Mano, >> não joga. um pouquinho, mas >> deixa o cara te desmoralizar. >> Não é sério, não é desmor é literalmente literal,
mano. >> É literal mesmo, mas pelo menos a experiência para ganhar o mano, hein? >> Caio Lô, Víctor Lô, o Não sei se quer participar dessa, mas se vocês fossem o técnico da seleção, quem é os 11 titulares? >> Nossa, isso é muito difícil. Fala aí. >> Isso é muito difícil. >> Hugo Souza no gol. >> Aí é loucura, né? >> O qu não, >> pô. Loucura total, mano. Alisson, pô. >> Quem Alisson no gol, tá lateral direita. Militaço. >> Boa, >> Taço. >> Concorda com ele? >> Sim, >> eu. >> Hum. >> Dupla de
zaga. >> Zagueiro pela direita, Gustavo Gomes. [risadas] >> [ __ ] Não. Marquinhos e e Magalhães. Concorda comigo? >> Thiago Silva não, já acabou, né? Já foi, né? >> É sacanagem, né? Com Marquinhos. O cara ganha Champions e não vai >> não. Mas é >> Marquos, >> lateral esquerdo. >> Marquinhos tenha dúvida. Fodeu. >> Marquinhos. Eu tenho minha dúvida, mas ao mesmo tempo >> não. Mas quem vai botar no lugar do Marquos, mano? Marqu parece que Marquos é horroroso, mano. Marquos é bom. >> Não, ele é muito bom. >> Exato. >> É. >> Aí teu
lateral esquerdo, pô. Me dê nomes. Eu não sei. [risadas] >> Alexandro, >> você acha que vai ser Alexandro? >> Mano, eu xingava Alexandro o tempo todo na seleção. >> Bidu, velho. >> Pô, será, mano? Não dá, mano. >> Ô, vocês não >> não me fala um lateral esquerdo. É sério, de verdade, eu não consigo. >> Mateus Bidô. É, [risadas] >> tem também. >> Eu não sei quem que é o D. Aquele Wesley Era lateral direita, né, >> que era do Flamengo, né, que tava jogando bem, >> mano. Vai ser o Alexandro, vai acabar sendo >>
aí vocês querem que o Neymar ganhe a Copa. Nosso lateral antes, antigicamente era o Roberto Carlos, agora que vai ter que ganhar a Copa com Alexandro. Com todo respeito ao Roberto Carlos te botar nessa conversa. [risadas] >> 442 ou 433? >> 433, né? Vai ter jeito. Aí o volante, ó, Casemiro, monstro, >> monstro. >> BG, Bruno Gu. Hum. Aí já tá contra o que eu penso. >> Por quê? >> Casemiro e Danilo do Botafogo. Esses dois aí. >> Tá falando sério? >> Pr caramba, mano. >> Muito bom. >> Porque para mim o Bruno Guimarães é
mais 10 do que oito. Pô, >> tá louco. >> É sério. Para mim ele não consegue marcar ninguém. Ele gosta tem vontade igual o Tulinho, pô. Tem vontade, mas chega pr para matar o cara. Não chega preste. >> Não, mas eu acho que Casemiro e Bruno Gumarães é uma >> Não, é o que vai ser, né? >> Que que você acha, Cai? Danilo. Eu gosto muito do Danilo. >> Casemiro e Danilo. >> É. >> Uhum. Não é o Danilo que era do Palmeiras. [risadas] >> Não, não é seis, não é seis. É, mano, futebol, mano.
Futebol é básico. >> Vai, continua, continua o time. Tá o time. >> Quem é o 10 desse time? >> O 10 é o Neymar. >> Aí na ponta esquerda, aí que vai dar merda, vai ser o Rafinha. >> Na ponta direita, >> Stevãon. >> Stevãon, >> eu concordo. >> Centraavante. Agora eu tô nessa dúvida entre Vin Júnior e Hendrick, mano, que é muito difícil. >> Não, Vin Júnior não é centraavante, >> mano. Mas ele fez muito gol. Ele foi o melhor do mundo sendo o cara que recebia a bola para fazer o gol, né, que
é o falso nove. >> Mas ele não tá jogando assim mais, >> não. Não tá, mas ele é o cara, [ __ ] É o Vini Júnior. Ele joga, >> eu sei que ele é [ __ ] mas o Hendrick tá uma [ __ ] também, né? Hã, tirava o Rafinha e botava Vini Júnior. >> Não >> é que o Rafinha é o melhor ponta esquerda do mundo hoje para mim. >> Todo respeito. Então, para mim o Vini Júnior ia comer um banco. >> Ah, é? >> Nossa. >> Você acha que de centroavante quem que
joga? >> O Hendrick hoje vontade de arrumar. É muita pressão. O moleque é muito novo, mano. É muita gente nova ali. O Vin Júnior já tem duas novo. Tá jogando bola, filho. Vou vou que é isso. Vamos jogar diferente. Copa do mundo, mano. >> Eu sei, mas tô falando assim, [ __ ] ele chegou no Palmeiras, não sentiu a camisa. >> É, >> aí foi pro Real Madrid, todos os jogos que colocaram o moleque, [ __ ] jogava muito bem. Agora no Lyon tá parecendo que ele joga lá 10 anos, >> mano. Mas imagina o
Rafinha trocando com o Vini Júnior aqui, ó. Os dois falsos no aí. O Vin Júnior vem pra ponta esquerda, o Rafinha vai ser aí. O Neymar não quer marcar, vai para nove, os três desce para marcar. >> Não, tu sonho. >> Eu acho que o Brasil do meio pra frente tem muito time. >> Aí agora o Hendrick iluminar de jeito que é tem que ter alguém para entrar e fazer o cara na merda. Bota >> para mim dói o coração. Mas como que o Rodrigo também é banco no? >> [ __ ] mano, isso é
muito triste, mano. Rodrigo muita bola. >> Rodrigo é muito bom. >> Só que o [ __ ] é o Neymar. O Neymar vai chegar em condições de ser titular todos Os jogos. >> É o Nei, pô. >> Eu sei que é o Nei, mas tu falou assim, >> mano, mas quando você quer jogar bola, tu joga. É que você tá na preguiça, mas se você quiser jogar agora lá no pito, jogava para [ __ ] [risadas] >> Mas quando você quer, você [ __ ] vou dar vida hoje, [ __ ] [ __ ] [
__ ] meu joelho. É isso, mano. >> O Neymar quando quiser, mano, vai ser sete jogos, mano. Sete não, cinco, né? Que >> é os o segundo e o terceiro ali. Não precisa segurar. >> Nas oitavas, quartas semi, o Neymar vai destruir, mano. >> Tomara, mano. >> Tomara, irmão. >> Na finalto o Hendrick, mano. Sei lá. >> Nossa, eu acho que se o Hendrick entrar também do banco, ele vai >> que é seu trio de ataque então da seleção. Vai. Eu acho que eu vou de Ponta esquerda. >> Então é que para mim é que
eu não sei se o Neymar gosta, nem você gosta de jogar de falso nove, mas é que ele vê, né, vocês. Eu fico muito feliz porque ele vai ver isso aqui. >> Ele vê isso aqui. >> O Neymar de falso no é é [ __ ] >> Mas aí eu colocaria o Rodrigo para armar. >> Mas quem que vai armar o Rodrigo? O >> é >> justo. Justo. I ficar [ __ ] Ia ficar [ __ ] >> É que eu gosto muito do Rodrigo mais forte. >> Rodrigo. Rafinha. O Rodrigo, mano. [ __ ]
que o Rodrigo ele é tão bom, ele joga qualquer canto. >> É exato. >> Rafinha. Nei, o [ __ ] é que também não, eu não sei se >> é que, mano, é que encaixa muito. O lado direito é o Stevão, ele vai est Rabiscando lá porque tá no, pra canhoto rabiscar. Lá lado esquerdo é o Rafinha, é o cara que não vai ficar rabiscando, ele vai fazer o jogo objetivo que é o canhoto na esquerda, que ele não vai poder ficar puxando pra esquerda, que ele vai ter que ficar cruzando, né? Então ele vai
jogar o objetivo, vai começar, vai tocar, >> só ver quem que vai marcar. É isso, >> mano. Marcar, vai ter que marcar todo mundo. É Copa do Mundo, [ __ ] É louco, Mano. Você é louco. Mas o Neymar de falso nove teria que descer o Mateus Cunha. Se pá, Mateus Cunha de 10 ali, >> cara. >> Loucura. >> Eu acho. Você tá louco, mano. >> Mano, mas quando é que o Rodrigo jogou de 10 na nos clubes, tá ligado? >> É, o Rodrigo gosta de jogar de ponta, né? >> É ponta, mano. Vai botar
na Copa do Mundo uma posição que ele não joga toda Hora. >> Mateus Cunha tá jogando assim no Manchester United, mas eu não entendo nada. [risadas] Tipo, >> mas o que ele tá metendo de gol no Manchester United é uma brincadeira, tá? O todo o jogo tá metendo muito no gol, ó. >> Eu não tô brincando, tá? Dá para confiar que o Mateus quando entrar no segundo jogo no sempre como substituto, ele bloca. >> Argentina vem para as cabeças esse ano? >> Vem, >> vem. Sem. >> Então escala a Argentina aí, >> mano. É impossível.
É impossível alguém escalar Argentina aqui nesse recinto hoje. >> Tô brincando. [risadas] >> Se a gente começar, se a gente começar, >> vamos fazer o que jogou mais aqui rápido. Laterais. [risadas] >> Quem jogou mais? Vitor falando sério de Futebol por 5 minutos. Botar esse highlights aqui. Não, ele falou que não gostou a meter assim. >> Você viu? É, não, já puxa o que falonal. Ela acho que gosta [ __ ] [risadas] Quem jogou mais, Ronaldo ou Cristiano Ronaldo? >> Jogou mais, [ __ ] mano. Que loucura. >> Fala aí >> jogar bola futebol assim
pelada. Se fosse jogar no fut de segunda, assim, >> você escolhe pro teu time. >> Ai [ __ ] >> não comete crime, mano. >> [ __ ] esse é o único que é difícil para mim. De resto, mano, eu acho que é o Ronaldo. >> Falou com dor no coração. >> Falei porque o Cristiano Ronaldo é bizarro, mano. [ __ ] o Ronaldo gostava de se divertir. Era que nem nós. Cristiano Ronaldo é faz a parte chata do futebol. É muito mais difícil. Ronaldo, >> você não sei porquê. Cristiano Ronaldo. Você é argentino, mano.
Argentino. Esse é o motivo. >> Não, mas eu odeio o Cristiano Ronaldo, velho. >> Por qu >> [ __ ] de o Cristiano Ronaldo. Messi contra Cristiano Ronaldo que ele >> não, eu já falei, eu já eu já falei quando ele jogava no Manchester United, Quando ele rabisqueiro na ponta esquerda que gostava de derivar, mano, eu olhava, falava >> é o Ronaldinho 2.0, velho, mas depois ele virou centravante, eu falei: >> "Você achou sem graça." >> É porque ele só, ele só era objetivo, só queria fazer gol, gol, gol, mas >> é o objetivo, né,
mano? >> É, então é muito difícil jogar pelo objetivo. Você acaba parando de se divertir. >> Messi ou Cristiano Ronaldo? Messi. Fato. Messi. >> Me dói o cu essa também. >> Mas por quê? >> Porque eu gosto mais do Cristiano Ronaldo. Mas o Messi joga mais. >> Ah, tá. Mas imagina o Cristiano Ronaldo ganhando a Copa do Mundo agora, fazendo o miléso gol na final. >> Você quer o Brasil ou Portugal? >> Mano, se for pro Cristian fazer o miléso gol na final, prefiro o Portugal, mano. Se pá, >> caramba. >> Se pá, se pá,
se pá. Assim, tipo, [ __ ] >> mano. Vão te matar na rua. >> Não, não vão matar. Imagina, [risadas] [ __ ] Mas Copa do Mundo todo quada quatro anos. >> Não, tipo assim, o Brasil acabou caindo. >> Não, mas contra o Brasil vou torcer pro Brasil. Mas se o Cristiano Ronaldo fizer o milésimo gol, fala: "Caralho, >> não ia ser do [ __ ] >> Que matriz estamos vivendo. O bagulho [ __ ] >> Quem jogou mais, De Bruine ou Zidanilo? >> Zidanilo do Corinthians. >> Corinthians, São Paulo, Bimundial. >> Hoje >> duas
liberta. Se p não [ __ ] é difícil essa hein, mano. Eu >> eu tenho uma opinião. >> Eu >> eu tenho uma opinião. >> De Bruin >> os o Danilo jogou mais >> Danilo. >> Agora um que me pega, não sei se botou aí. Valdívia El Mago. Nossa, é >> do futebol brasileiro. Valdíia >> o Danilo para você é >> Oi. Quem jogou mais que o Valdívia no futebol brasileiro? >> Não, beleza. Os gringos, né? >> É lógico. >> Arrascaeta não precisa falar >> não. Impossível a Arrascaeta de jogar mais que o Valdívia. possível,
>> mano. Eu tô conversando com o lunático. Não é possível, velho. Você >> quis entrar nesse assunto de futebol, fiquei até quieto. O que acontece aqui de futebol? Valdivia jogava com os cara muito ruim, mano. >> Não, beleza, mas tô falando assim, é que é o seu apego emocional. >> Se pá, mano, >> o T jogou mais que o Valdíia. >> Ah, eu não sei, mano. Sou muito novo. >> Jogou apenas um ano, tá? >> Nossa, que deig, hein? >> Mas você não lembra do Valdivia acabando com o Corinthians? Não, mano. >> Não teve esse
dia. >> Talvez com o São Paulo teve. >> Chute no vácuo. Chororô. Não teve um, teve um aí também bateu e cachorro morto. Nós 2007, irmão, o o Sean Norte ganhou de nós. Mas tudo bem, ganhou realment. Nem acho Valdivia muito bom. Fora do >> Não, ele eu acho ele muito bom. Ele é muito bom. >> Tipo nível Zidane. >> Tá louco, [ __ ] [risadas] >> Tô não, [ __ ] >> Não, você tá maluco. >> Não é, não é para você >> não. Não, >> mas para mim é tipo isso. >> Eu vejo
ele jogando parecia o Zidane. É tipo isso. >> [ __ ] você tá, >> mas ele odiava o Rogério Sen. Eu adorava ver Palmeiras e São Paulo para ver as tretas dos caras. >> E o Rogério odiava ele também. Era muito bom. Corintiano louco. Você não viu o Valdir, você falava: "Mano, esse filha da [ __ ] ele é bom". O >> dia que eu mais dei risada foi quando foi dar o chute no vácuo, sentiu a coxa e não ganhou do Palmeiras. Foi do [ __ ] esse dia, velho. >> Esse dia foi triste,
mano. >> Meu Deus. >> Você é muito palmeirense, he? >> Não chego no nível deles, >> tá? Eles pro Boca Júnior, man. >> É, quando é Palmeiras e Boca já falo logo, ele torce contra o Palmeiras. >> Ah, mas o homem é Argentina, né? Não tem como, né? >> É origem do homem, né? É o Owen, [ __ ] >> Você gosta do Rio Kelvin, pai? [risadas] >> Segura, segura, segura. Cresci, cresci torcendo pro Boca por causa dele do Relm, velho. >> É, então o Relm eu acho que é o único que é melhor que
o Valdíia, assim no futebol sul-americano. >> É o único. >> O único não, sem tirar, mano, de 2000 para cá, o único que que bate no Valdívia acho que é o Riquel. >> Tu tá maluco, velho. >> Mano, não fala City um, mano, com Argumentos. Com [risadas] argumentos da Alessandro. Cala a boca. >> Não, da Alessandro não existe. Não existe, não existe. Deus, Arrascaeta. Não é, não é jogou com muito fã do Valdiv. Arrascaeta pode tá aí, pode tá, >> mano. Não sei. É diferente. Ascaita é mais um futebol, tipo assim, o cara é muito
bom. >> Mas não tá falando de futebol, >> mas tô falando de um mágico jogando bola. Dava passe [risadas] para Juninho. >> [ __ ] >> entendi o que você tá querendo dizer, >> mano. O cara é bizarro, mano. >> Assustador, mano. O assunto. Meu Deus. Não, eu gosto de Não, não me convenci disso não vai nunca, >> mano. Você tem que falar um cara que é, >> Já falei, mas tu anula todos, [ __ ] >> Ó, Arrascaeta, Carlitos Teves, Relm, só sul-americano, né? >> É, Carlitos T foi pelo coração que ele jogou pouquíssimo.
>> Não, não tira o Corinthians. >> O cara jogou no Juventus, >> não. No futebol brasileiro. Novo futebol brasileiro. >> Novo futebol brasileiro. >> Tirando a Arrascaeta. Me fala um >> Conca, >> pelo amor de Deus. Não é, não tô falando, não tem, mano. Você pode procurar em qualquer lugar, não tem um Cara que realmente fala: "Caralho, esse cara é muito". >> É que o Valdívia não foi vencedor, né? >> Não foi, é, ganhou só devidor. Mas >> então isso joga contra ele, cara. Chega em casa era muito bom. >> YouTube, melhores momentos Valdívia 2008.
>> Vou dar uma olhada. Vocês foram campeões paulista, né? >> Da ponte, né? >> É isso. Valdíia que fez a gente ser Gostar de futebol. Eu tinha um cabelo igual. >> É que o Palmeiras tava sem ganhar um uma cota. Aí o Valdivia chegou, vocês foram campeões paulista, eu lembro disso, dessineiro. [ __ ] cabeçada, cabeçada absurda >> carquinha. Vocês golearam o São Paulo? Pô, eu lembro dessa fase. >> Uhum. >> Eh, Arrascaeta ou Rafael Veiga? >> Veiga. [risadas] >> Rafael Veiga. Impossível, >> pô. Como vocês deixaram o homem embora? >> Ele vai voltar? >>
Vai sim, vai. >> Ele vai, ele vai. >> Quando? >> Será? >> É ano que vem. Vai. >> Ano [risadas] que vem. >> Vai, >> vai sa que empreste é empréstimo pro Sol, né? É verdade. >> Exato. >> Hugo Souza ou Rossi? >> Nossa, >> Rossi. >> Ah, vai tomar no cu. >> Você é louco. Já viu o Ross jogando com os pés, mano? >> Ele é goleiro. [risadas] >> Ele é goleiro, >> mano. Mas é que esse ano passado aí ele foi mágico também, né? Ele tava com com Um gol poderoso. >> Abel Ferreira
ou Tit? >> Abel Ferreira. >> [ __ ] essa aí eu vou eu vou não concordar, mas eu eu vou entender. >> É o único treinador da seleção que fazia a seleção jogar também mesmo, né? Foi último. Foi. Isso é bizarro, né? Que isso? >> Paquetar ou bidon? >> [ __ ] Paquetar. Mas o Bidon é muito craque, né? >> Amigo do Caio. Treinou com Caio. >> Sério? >> [ __ ] >> É. Treinei uma vez com ele, mas nunca acompanhei. >> Nunca acompanhei. >> Acompanhei. Treinei uma vez com ele. >> Posso falar? Eu vou
falar. >> Os meus treinadores são os mesmos treinadores que treinam Yúri Alberto e Breno Bidon. >> Toma. >> Como tem tanta discrepância, eu não sei. >> É, você tá muito à frente dos caras. >> [risadas] >> Mas por que que é fisioterapeuta ou é coach técnico? >> Não, é isso aí. Treinador físio. >> Os cara treina lá os jogadores do É outro patamar, tá? >> Vai lá. >> É outro patamar. Os caras tem calendário bonitin >> dela noite. >> Quem vai agora? >> Pode vir que quiser ver. [risadas] >> Palmas para Tulinho. >> E aíão?
[aplausos] Filho do Túlio Maravilha que torce pro Palm. Seu pai não fica bravo com você é palmeirense, >> mano. Não fica, >> não fica. >> Zero, ele zero me influenciou. Se eu te contar, você não acredita. >> O quê? >> Armeration. >> Que que tem? [risadas] >> Porque eu virei palmeirense, pô. >> Por causa do Armiration. >> Juro por Deus que eu sou de 98. Eu morei a vida inteira em Goiânia, né? E aí passava jogo tipo quarta-feira, domingo assim, tal, que o Vila Goiás, Atlético eram Série B, Série C, não passava muito, né? E
aí teve Palmeiras e Santos, Neymar voando, pá, o Palmeiras virou o jogo 4 a tr na vila. Aí eu vi o Armeration, pô. E o molequinho, falei [ __ ] [ __ ] que o molequinho que vê a gente fazendo os gostos dancinha da hora. Eu vi o jogador, pô. Aí eu apaixonei. >> Tem umas coisas de criança que nós não esquece nunca mais, mano. >> Você não esquece. >> Eu lembro do gol que o Tevez fez contra o Palmeiras e a Ana Paula anulou. E o quanto eu comemorei esse gol, [ __ ] Meu
Deus do céu. É, eu lembro que ela anulou 2005. Gol do Edmundo, gol do Nilmar. 1 a um. Aí o Tes faz, faz a virada e ela anula. Que memória impressiona, sabia a sua memória. Tava vendo ali, ele lembro, [ __ ] Assustador. Ele é um assustador, mano. Normal de hoje, né? Deveria ter coisa para atrapalhar. Você lembra da grande maioria da de >> Não, disso eu não lembro. >> Uns detalhes que você fala, >> À vez cara que lembra aquela ideia que eu falei para você não pode ir para Falei não lembro. >> Mas
você não desenrola. Tipo, ah, você fala não lembro. Mano, hoje em dia eu tô sendo sincero porque porque quando você fala lembro aí a pessoa fala o qu aí você fala fica sem assim. >> Então é melhor falar que não lembro. Fez tal coisa. Não, não vi. É melhor falar a verdade. >> É, né? >> Quem é o mais mentiroso deles todos? O >> nossa >> tá suando um pouco. >> É que tava usando boné, né? Então, [risadas] o mais mentiroso >> é >> [ __ ] velho. Pode falar mano >> sem medo. Vai >>
não. Pior que eu tô pensando assim porque >> não é só mentiroso. Aquela mentira má é aquele que que papo furado. É o >> Então pior que eu tô pensando assim não Tem ninguém que assim age mal caráter. >> Então é [risadas] não é essa difícil encontrar. >> A gente sabe que todo mundo tem um bom caráter aqui. Sim. Qual que é? >> Ó, [risadas] acho que o mais mentiroso entre eu e o mítico nesse sou eu. >> Fofoqueiro. Fofoqueiro. Mesmo essa mentira maligna. É uma mentirinha, é a bobeirinha. >> Você aumenta um pouquinho. >>
Se eu chegasse assim, falasse, com certeza seria o VT. >> É o VT. >> É o VT. Nossa, o K é malandro. [risadas] >> Ele é safado, né? >> Ele é safado. >> Safado. >> Ele é como é? >> Eu sou fofoqueiro. Eu gosto muito de falar fofoca. >> Nossa, muito. >> Nossa. Tipo, você nunca ligou de vídeo Pro amigo para só para falar algum assunto específico? >> Você é louco, por favor. >> É uma das melhores coisas, né? >> Se tiver fofoca, mano, pode ser tipo assim do teu porteiro. Me conta, eu gosto de
saber, tá ligado? >> Tenho uma boa do Tulinho. >> Ah, não. Lá vem cai não começa com essas coisas. Tulinho tava nos programas de >> Você viu a galera no chat? Não viu, né? Galera no chat? >> Tava lá. Tulinho tá namorando. Tulinho tá namorando. >> Mentira, mano. Isso aí é loucura. Gosta, mano. >> Tulinho tá toda hora na choquei. >> Eu vi isso. >> Fez tata de tatuagem nova. quer mostrar aí, Tulinho a tatuagem nova. >> Precisa >> tatuagem nova, >> viu? Ele, ele é aí, ele é esse cara, >> ele fica aqui. Você
tá aqui quietinho na Sua olh quando tão vi isso. >> Fez o qu? Mostra o puma. >> Não, não precisa. >> Mas saiu no saiu nos bagulho de fofoca. >> A galera falou assim, ó. Tú tó de nova. Eu falei, gente, eu avisei o Túlio. Arriscado, mas tá bonito. Mostra aí, Túlio. >> Não, mas ainda não terminei. Ainda tá terminando ainda. Segunda-feira lá em Osasco, lá, Jardim das Flores, lá vou Terminar com da paládia, tá ligado, né, >> mano? O Tulinho chegou. >> O que você tá uma puma? >> Mostra, >> não pantera aqui que
eu vou fechar o peito. Aí ele tá nessa achando que tá feio, >> mano. Não, não falei. Não tá feio. Eu não sou otário de falar na pele. Eu falei antes dele começar a tatuar. Eu fui sincero, amigo. Falei: "Tulinho, você tem certeza? Não é possível que Você vai fazer isso. Muito feio. Aí ele não respondeu nada. Mostra aí para eles para você para eles verem. Mostra foto. Estragar o trampo. Sem >> meu celular. Mostra aqui. Mostra aqui, ó. Tranquilo, tranquilo. Bala, [ __ ] >> Não, calma, calma. Tá bonito ainda. Ele quer terminar. Vamos
mudar isso. Mostra o molde para eles. >> Vixe, eu tô sem meu celular. Do nada minha tatuagem virou pauta de [risadas] Feia. >> Ele é. Joga aí, joga uma susto dele na roda. Eu sou sincero. Não te falei? Ainda bem que você arrumou a orelha, Caio, de verdade. >> Tem quanto tempo isso, Caio? >> O quê >> que você arrumou as orelhas? >> Pô, eu arrumei uma orelha em 2017. Engordei, aí fiquei gordo desde lá. >> Mas o que que tem a ver a orelha com a gordice? >> Você não tem a foto sua da
orelha para mostrar pro mí? >> Porque quando eu fiz a cirurgia, é, eu tomava remédio porque começou a abrir a orelha aqui, tá ligado? Eu tomava remédio de corticoide. Aí você tem que ficar tipo quietinho, engorda, come muito. >> Virei uma bola gigantesca. [ __ ] você ajudou orelha, min compensação ganhou um peso. >> Foi tipo isso. Não, mas Tulinho, tá Bonito? Agora eu só quero falar da sua tatuagem. O que você vai fazer? Você vai querer colocar as coisas da Fend aqui? Não existe. >> Tá bom, tá bom. >> Eu vou vou parar de
dar corda para você. >> Você vai mostrar suas orelhas. >> É, não, mas vai demorar aqui. A internet tá ruim. >> Eu pensei que o seu pai ia forçar você para ser botafoguense, [ __ ] Vi, >> Bigão. Zero, velho. Zero. Porque meu pai É maior suave, mai tranquilão. Na dele ele não importa não. >> É, né? Bem de boa. Chegou a conhecer ele? >> Acho que pessoalmente ainda não, meu irmão. >> Mano, saber saber acho que onde lá no evento. Não, no evento que você fez o evento, as ideias você lá no Maracanã, um
negócio de dominador, você muca Júlio. >> É verdade. Tá, acho que foi isso mesmo, >> [ __ ] velho. >> E olha lá, mas ele tava fininho, agora tá fartão. >> Então, ele tá, ele tá parecendo um robocope, [ __ ] Tá >> gostosão, né? Eu tô tentando chegar nesse foco, mas difícil. Ah, deve tá, >> deve tá, >> deve tá. Mas também não bebe, não fuma e só >> só gol, né? >> É. [risadas] Entendeu? >> Só gol, >> só gol. Até hoje, cara. Fica forte, ele fica. >> Quantos gol ele tem? >> 100.
Dizendo ele. >> Dizendo ele. >> Sem nota. >> Deve ter. >> Sem nota. Eu eu tenho que defender. >> Já vi o pai do Tulinho beijando já, mano. >> Nossa. >> Nunca. >> Caraca, os caras estão saindo is >> é o ápice. [risadas] >> É o beijoqueiro que é muito feio, velho. >> Bota ser muito constrangedor. De vergonha alheira. [risadas] >> Agora quero ver. Tipo, vocês colocassem um vídeo no meu pai beijando, eu ia embora, [ __ ] Não, mas é normal, pô. Meu pai já se pelado na G, [ __ ] [risadas] >> Ficava
como molequ nada, né? >> Eu era molequinho. Quando eu era molequinho, as professoras falavam isso para mim, mano. >> E eu ficava assim, >> olha isso. >> E eu ficava assim, ó, >> mano. Como que as professoras falavam? >> Falava, mano. Ficava com uma vergonha, mano. Eu ficava com vergonha. Falei: "Cara, quem que é meu pai?" Depois que vou entender quem era ele, que que ele tinha feito, tal, tal, tal. Entendeu? >> Imagina professora. Imagina ele só que nem você fala: "Mano, sabia que teu pai é um astro do futebol?" [ __ ] >> seu
pai é monstro, [ __ ] >> [ __ ] Os botafogues deve ver teu pai e chorar no que ele fez em 95 de vergonha ali. >> Aí você fala assim: "É meu pai". Pô, tá ligado? >> Cadê o vídeo dele beijando na boca? >> Não dá para botar na TV, não. >> Tem isso mesmo. >> Túo maravilha. >> TV ficar con >> Mas é um vídeo mesmo. É feio de serou. Não, porque se o filho tá falando, eu quero ver, mano. >> Ah, eu já vi esse vídeo. >> É, então >> eu já vi.
>> Com certeza. Liquidificador quando tá batendo. É isso aí, mano. Fei >> de ver. >> Não, mas apareceu só um cara fazendo React. Eu não quero ver o cara fazendo react. >> Não, eu vou nesse não. >> Me expõe muito ao ridículo. >> Sacanagem, né? >> Mostrou tatuagem. O pai beijando na boca. >> Você mostrou tatuagem? Já >> pai meu brincou. >> Não, não, não, não. T, eu falei que tá bonito. Só falando. >> Nossa, olha aí. Lá lá láá lá. [risadas] >> Túlio maravilha. Esposa traganiz. Um beijão. Quase não saiu. >> Nossa, que coisa.
Vergonha alia. >> Nossa, eu tô [risadas] com muita vergonha. >> Ó, ó, ó. [ __ ] >> esse é meu pai. [risadas] >> Palmas para Tú. Maravilha, [ __ ] Sensacional, mano. Ele >> tava com pressa. Você pergunta isso para ele, ele tem uma >> Ó. E olha o que que ele escreveu. Valorize a mulher que você tem. [risadas] [ __ ] >> Um dos homens mais apaixonados do Brasil. >> [ __ ] Mas isso é da hora, tá ligado? Porque tipo, >> ele é caloroso, mano. >> Caloroso e limpo. >> Parece que ele tá
jogando Street Fighter, apertando vários botão. >> [ __ ] [ __ ] que beijão gostoso. >> Ele é caloroso. Me pegou. [risadas] >> É um paião gostoso, na moral. [ __ ] que pariu. >> Banheiristas, quais são os planos futuros antes da gente encerrar? Quero saber. >> BFC Pro 2 >> quando? Tem data, >> tem. Ah, para sair, para postar, para postar vai sair só em novembro, >> longe. Mas pelo menos vai rolar, galera. Vai ser, ó, em primeira mão aqui no PD Pomba. Vai ser um jogo em cada região do país. Vai ter em
Belém. >> [ __ ] [ __ ] [ __ ] [ __ ] >> Homenagem ao mítico. >> Vai ter em São Paulo em homenagem ao Igão. [risadas] >> Não me deixa fora dessa. Obrigado, viu, Vitor? e uma em outros locais assim do Brasil que a gente não vai soltar um spoiler que a gente não sabe onde vai ser ainda. >> Mas você do Brasil todo com certeza vai ter uma partinha de você para você. Inclusive falar pros parceiros que estão aí se inscreve no canal do PDP, vamos bater 10 milhão aí, tá bom? E
quem ainda não é inscrito no banheirista, se inscreve lá no Banheiristas também, tá bom? Pode pau. Não tem 10 milhões ainda, mano. Quantosão? >> 9 milhões lá >> 9800. >> Ah, não, mas até agora já >> já tem a festa pronta já. Assis >> ainda não. Ainda assis, vamos fazer a festinha. Vitor Assis, >> vai ter que ter festa de 10 milhões. Vocês vão ter festa de 10 milhões? >> Vamos, vamos ter, tem que ter, né? Mas vai demorar um pouquinho mais. A gente vai bater nove ainda, então >> não, mas vai chegar, vai chegar,
>> vai chegar, vai chegar. >> Então, Banheristas FC Pro 2 >> em novembro e vai ser em uma região de Cada país. Uma região do país. Região Brasil. >> Brasil. >> Em todas as regiões do país. >> Não, todas. É >> do Brasil, né? >> É, todas. É isso mesmo, ó. Tem uma no Sul, tá? >> Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, >> e Norte. É isso mesmo. >> É isso, [ __ ] >> Mas ele acho que ele criou um novo Agora, acho. >> Ah, não, é porque vai ter vai ter dois no Sudeste. >> Ah, eu
tô tô descobrindo agora com vocês, mas vai ser o banheir que a gente mais vai se preparar. Vamos treinar, vamos ficar, mano, focado, mano. Um mês assim. Vor >> É verdade. Verdade. Dessa vez é verdade. >> Não, mentira, >> mano. Passamos muita vergonha. Não, não é que é vergonha, é como se fosse jogar Contra os profissionais mesmo. A gente fez isso. >> Aconteceu no jogo do fluxo ali, hein, mano? >> Mano, sei lá, mano. É, é que foi um jogo atrás do outro também. >> Tem que me chamar para esses jogos, mano. >> É muito
difícil >> fazer a contado. >> Foi bem legal. É, você gosta gosta me ferrou completamente porque o Túlio Deu no cara e o cara devolveu no mais mongol aqui. [risadas] Tá entendendo que o Caio >> 86 tem até na série, tipo 86 fala assim: "Ah, vocês querem briga?" Porque o Túlio falou: "Se quer pau, vamos a aí o 8:6, vocês querem briga?" Eu falei: "Não, não, vamos jogar irmão, vamos jogarão". Eles apanharam, eu tive que entrar, mas eu que eu sou magrinho, pai. Ele é fortão, mano. Aí eu sou maluco, >> mano. Ele deu uma
em mim que o cotovelo foi pra frente porque ele me jogou com tudo no chão e na hora que eu fui me apoiar, mano, aqui foi pra frente. >> Hum. >> E 86 é um treino, >> mano. Profissional. É isso. >> Então não tem como jogar com os car. >> Parece que os caras vão para te matar, man. >> Treinar. >> Parece que parece que os caras vão para Matar, mano. >> Banheiristas FC Pro 2 em novembro, em todas as regiões do país. E eu queria saber se vocês gostaram de participar do POD par. >>
[ __ ] >> muito feliz. Muito obrigado. >> Que isso? O Túlio acho que não gostou tanto, né? [risadas] Faz parte >> [ __ ] Tá, seus amigos. Você que botou o pai dele beijou. >> Eu foi você que pediu. >> Você foi influenciado. Então, >> como é que vocês colocam isso numa? >> Filma Alex lá, filha da [ __ ] >> Lá lá, lá, >> ó lá. Que foi lá, ó. Safado, australiano. Mas >> é problema não, Igão. É isso. Satanista. Aludo certo. >> Como é que nem eu falei aqui naquela Copa Coró, a
vida é um desafio, lembra? Nossa, vai se [ __ ] mano. Conheci esse Moleque, parecia uma criança, mano. Verdade. >> Mas tudo jovem. Jovem, >> todos eram jovens. >> Não, o Vittor conheci muito novo, [ __ ] >> Não tinha nenhuma tatuagem, né? Agora já tem o braço inteiro fechado. >> Não, eu tinha 12. >> Quando eu conheci ele já tinha várias tatuagens >> já. [risadas] >> Depois de Miami. >> 12 anos. >> Depois de Miami. >> Depois de Miami. >> E a tatuagem do Neymar. >> Ah, ele nossa fé. Jesus, >> você [risadas] é
hype. Gostaram, meus irmãos? Muito junto de verdade mano. >> Ó, se vocês gostaram, deixe seu like, se inscreva no canal, siga o Tulinho em todas as redes sociais, Vittor Lô, Owen, Caio Lô, o Banheiristas também, tá bom? Espero que vocês tenham gostado mesmo, De verdade. E amanhã tem mais, certo? Mítico jovem? Faça as honras. >> Nós, mano. Se você não assistiu o episódio de ontem, vai assistir, mano. Kakai e Canavaro, foi muito do [ __ ] >> Credo, credo. >> Segue a nossa agenda aí do Poto. Tem vários programas aí. Quebrada FC tá todo dia
a partir das 17:30, né? Exatamente. >> Estamos juntos. Dignidade já. >> Palmas. >> Vamos [aplausos] Arrepiando. [música] Não demora e chega junto. Demora e chega junto. A rede balançando. Balançando. [música] Pode pode levanta e vai. Prefiado. Não demore chega junto. Demora. [música] Chega balançando. [música] >> Todo dia pode ser um super dia. Baixe o app Superbet. Seja super.