Esse é um capso e nós vamos falar agora sobre a repercussão do governo ter voltado atrás naquela medida do pix né porque tá muito engraçado cara a mídia entrou em desespero entrou em parafuso porque como eu falei para vocês né o Lula rifou esse pessoal todo tava todo mundo dizendo que não que é fake News que não acredita nisso não que não sei que é lá aí o Lula vai Cancela a porcaria Não realmente Olha só foi um erro nosso erramos vamos voltar atrás e coisa e tal e aí meu amigo a jornalista aada a esquerda aada Ficou desesperada não como é que pode porque o Nícolas está desacreditando e atacando medidas públicas cara olha olha só o que falou a Eliane C gente isso não é não é pessoa normal que tá falando isso não cara isso não pode que Que coisa é essa de desacreditar medida pública do governo é um crime é um crime de desacreditar e atacar medidas públicas do governo não pode criticar o governo é o crime criticar o governo Olha só como é que esse pessoal tá em desespero eles estão em desespero por um outro motivo eles estão em desespero porque eh eh o que eu falei de a questão do consenso social né o consenso social pela primeira vez uma das primeiras vezes se formou fora da Imprensa a imprensa estava acostumada a liderar o consenso social no Brasil agora formou do outro lado Eles estão desesperados porque a imprensa brasileira né a mídia tradicional socialista já vinha perdendo força há muito tempo agora foi um ponto de inflexão foi um ponto que pela primeira vez eles viram totalmente perdidos E aí sabe o que que o mais engraçado eles insistindo nesse negócio dizendo que não que é um absurdo porque fake e não sei que lá eles não percebem que eles estão atacando a eles mesmos porque no momento que você formou o consenso social que as pessoas perceberam que o ncolas estava certo que o Lula estava errado o Lula admitiu que estava errado o Lula voltou atrás na medida o Lula errei fui sacana voltei atrás errei perdão aí no momento que foi admitido isso que agora tá tudo cristalino que o Nícolas estava certo eles estão errado eles insistirem na tese do da fake News tá colocando tá só mostrando que eles usam isso de forma absurda eles estão atacando a eles mesmos sem nem perceber por puro desespero Sabe aquele escorpião desesperado no canto que começa a atacar a a a morder nele mesmo porque não sabe mais o que fazer é a imprensa brasileira nesse momento essa notícia foi sugerida por caçadores das ampolas perdidas a não de Embu das Artes e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria. com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né cara Olha que coisa né A Eliane Cantanhede falou que não que o ncolas tem o crime de desacreditar e atacar medidas públicas então não pode criticar medida pública em uma medida pública que o próprio governo disse que estava errada o Lula admitiu que errou e voltou atrás como que não é crime ao contrário ele fez um bem pro país ele apontou um problema que o próprio governo Lula olhou para aquil fou é realmente é um problema precisamos voltar atrás está errado exageramos ora então agora el ela falar esse tipo de coisa repara como é que mostra o absurdo que é isso daí né o discurso do cara da Receita Federal foi assim indicativo para caramba olha ele falando aqui da da de voltar atrás né ao invés de pedir desculpas pela lambança porque claramente foi uma lambança se você teve que voltar atrás meu amigo foi uma lambança você errou não tem outro outra forma de definir isso se você teve que voltar atrás é porque você errou não tem alternativa aqui ó atribuiu a repercussão a pessoas inescrupulosas que causaram Pânico entre a população mais humilde e ainda falou round de uma luta ou seja dizendo que vai voltar atrás é o que eu falo para vocês Bitcoin prestem atenção criptomoedas né o o pix é dessa vez a gente ganhou Por quanto tempo que a gente ganhou eu não sei né O cara tá mordido com essa história Tá mordido com isso aqui ó apesar do trabalho da Imprensa que foi Nossa parceira pessoas inescrupulosas com vistas a ganho político reproduziram prejuízo continuado por conta disso resolvi revogar o ato para retirar essa arma da mão desses criminosos escrupuloso Me diz um negócio Olha só o agente público ele não pode fazer as coisas conforme a conveniência dele não ele tem que fazer as coisas conforme a conveniência do país se era um erro Ok beleza vocês erraram Errar é humano você errou percebeu que errou voltou atrás isso é aceitável você tirar e voltar atrás uma medida não porque é interesse da população você tá prevaricando então esse cara é um criminoso é um prevaricador tá prevaricando na na função pública né ele não pode voltar atrás porque ele acha que é conveniente voltar atrás ele tem que voltar atrás admitir erro ele pode mas não pode voltar atrás porque ele quer né ou seja Olha só como é que esse cara colocou ISO Se tentaram colocar isso ainda como se sendo estamos sendo atacados e Coisa e Tal sendo que no final das contas meu amigo vocês admitiram que erraram Vocês voltaram atrás admitiram que é raro não tem o que fazer tal o pessoal aqui aí a cantan foi o pior cara aqui ó tiramos a mão da a arma da mão do criminoso pera aí a arma que vocês estavam apontando para o trabalhador brasileiro pro informal brasileiro né a arma que vocês apontaram pro informal brasileiro quando foi virada para vocês vocês ficaram preocupados não é isso esse que é o problema né ou seja e é por isso que as pessoas não gostam de arma porque eles não sabem muito bem como é que a coisa funciona né o argumento quando eles perderam no argumento vieram com essa aí que não que a arma na mão do inimigo é aquilo que eu falo para vocês esse pessoal eles não percebem que já se formou o consenso social do outro lado até quem é de esquerda concorda com o Nicolas Ferreira o Lula no momento que ele falou ok erramos voltei a ats acabou o Nicolas ganhou no momento que você fica insistindo nessa tese não porque o Nicolas tava errado o Nicolas tava errado u Então por que que ele ganhou essa parada como é que ele conseguiu fazer isso daí explica esse negócio aí ou seja no final das contas eles estão admitindo que estão errados e estão insistindo na tese das fake News eles querem manter as duas narrativas juntas O que é impossível eles não percebem que eles estão ferindo a eles mesmos eles tiramos a armas do inimigo E começamos a atirar na nossa própria cabeça é o que que eles estão dizendo entendeu ou seja e eh porque que é isso que eles estão fazendo o consenso social Todo mundo que tá acompanhando esse caso percebeu Nicolas está certo Lula está errado Ué por que que a imprensa continua criticando o Lula que que tá acontecendo aqui a imprensa tá jogando fora a credibilidade dela nessa história sem contar o absurdo dessa frase da da Eliane catanhede que é crime desacreditar e atacar medidas públicas Como assim é crime criticar governo não pode desde quando já já estamos na ditadura Então já foi decretada a ditadura no governo Lula né que você não pode criticar o governo aqui ó o Haddad foi na mesma linha da Eliane citane dizendo que acreditar um instrumento público é crime olha só eu tô falando isso para vocês isso aí não é uma coisa nova tá porque isso vem desde o ponto em que o pessoal acusou os bolsonaristas de querer desestabilizar a democracia porque estavam atacando o STF não pode atacar o STF porque u Por que que não pode o STF é parte do governo o o que distingue uma democracia de uma ditadura não é o nome de democracia não meu filho democracia tem um monte de país com nome de democracia que não é democracia por aí Cuba se diz uma democracia Coreia do Norte é república democrática da Coreia do Norte democracia nome democracia tem num monte de lugar o que distingue uma democracia de uma ditadura é muito simples a democracia é aquele regime que você pode criticar tudo no governo a ditadura é quando você não pode se você pode criticar tudo no governo é uma é uma democracia pode ser uma democracia merda pode ser um país de merda mas você tá podendo criticar não tem tem problema é uma democracia você tá numa democracia quando você não pode mais criticar você tá numa ditadura é é simples assim não tem outra alternativa não tem outra forma de ver agora é verdade que esse é justamente o ponto deles né o que eu falei para vocês houve um ponto de inflexão muito importante na questão da informação descentralizada e distribuída e a a a e a a mídia tradicional né os jornais as revistas estavam acostumados a eles estabelecerem esse consenso social já algum tempo eles não conseguiam algum tempo eles tentavam e não conseguiam o negócio do golpe do bolson eles queriam fizeram igual a o a Brasília lá do color eles queriam porque queriam que o povo abraçasse o consenso social de que bolsonaro deu um golpe tentaram tentaram tentaram e não conseguiram já não tavam conseguindo a um tempão mas não tinha consenso do outro lado também porque a internet é muito aberta né ela não tem essa eh eh não tem uma uma coordenação central da coisa né mas quando vem um argumento correto quando o Nicolas fez um vídeo competente um vídeo bacana transmitindo a ideia legal e Coisa e Tal pronto formou o Consenso do outro lado eles estão a favor ados com isso E aí acabam batendo neles mesmos porque veja no momento que já tá admitido já tá claro pra população inteira que o Lula perdeu e o ncolas ganhou isso já tá estabelecido ninguém tem dúvida disso mais até o pessoal fala aqui ó ó governo errou do começo ao fim na polêmica do do pix avalia o interlocutores do Lula pessoal do Lula sabe disso aí o que que acontece nesse momento né É é é igual o pessoal que começou a defender o Color no final lá do governo color não tinha como defender o Color naquele momento o consenso social já tava formado que o Color tava errado e o Color tava errado mesmo tá não pelo que eles falaram tava errado pelo da da tirada dinheiro da poupança do pessoal devia ter sofrido impitma no início do mandato dele mas enfim eh naquele momento não tem mais como você ir contra ir contra é suicídio político você vai se queimar e não vai conseguir absolutamente nada é o que imprensa tá fazendo a imprensa tá tão desacostumada de est nessa posição de ter que contestar o o o consenso social nós não a direita surgiu contestando o consenso social consenso social da da Imprensa socialista tradicional brasileira né era totalmente pró esquerda era tudo pró esquerda e questão de privatização privatização no Brasil era quase xingamento não podia falar de privatização Que absurdo o petróleo é nosso e não sei que lá não pode falar de privatização a gente começou a batalhar isso quebramos esse negócio quebrou o Consenso Hoje não tem mais esse consenso você pode dizer que ainda não há o Consenso do outro lado mas o Consenso de que havia de que privatização é ruim e havia esse consenso no Brasil até sei lá 2003 2004 alguma coisa assim não existe mais e eles estão apavorados eles nunca tiveram do outro lado aí eles estão tentando desesperados tentando dizer que não que foi fake News que foi um ataque eles vão tentar sair pelo lado da ditadura agora que a gente vai ver eh eh o quão eh eh resilientes são as instituições brasileiras é o que eu falo para vocês que o Lula vai tentar dar um golpe vai tentar estabelecer uma ditadura no Brasil ele vai eu não tenho dúvida nenhuma que ele vai ele sabe que ele não vai conseguir se reeleger em 2026 ele sabe que o impeachment capaz de colar capaz de passar um impeachment aqui ele vai ter que sair pro lado da ditadura vai virar vai tentar virar um Maduro e coisa e tal eu acho que ele não consegue Ele vai tentar mas até o STF não vai embarcar nesse negócio eu acho não sei pode ser que embarque é o que eles estão querendo fazer que é isso é convencer o STF que formou uma um consenso social do outro lado e agora isso é mais perigoso ainda do que qualquer outra coisa Não não é é só consequência do que já vinha acontecendo a imprensa perdendo força né Eh aqui ó eh o Haddad falou mes uma coisa né o banco central mostrou um vídeo ridículo cara cara se é o Sidônio por é que eu não sei se é o Sidônio faz esse tipo de propaganda mas cara se é o Sidônio por trás disso daqui [ __ ] que pariu a coisa mais ridícula do mundo é você o banco central querer fazer um vídeo espertinho né modernoso e Coisa e Tal fingindo que você é um cara da da da da hora né E aí beleza descer para BC e não sei que lá cara não tenta isso bicho Olha só vai por mim eu sou velho eu sei que isso não cola não dá para fazer esse negócio de modernidade né e não tem esse negócio seja sincero se o Banco Central fosse fizesse um comercial sincero explicando a coisa é muito melhor do que ficar tentando usar linguagem jovem vou usar linguagem jovens sacou morou Né [ __ ] que tu vai errar cara tu vai errar tu não é da época não adianta tu tentar usar linguagem jovem que tu não vai conseguir e ainda fez o vídeo errado porque depois que o Lula voltou atrás Ainda botaram o vídeo que depois que o Lula voltou atrás não tinha mais que defender medida nenhuma né Né isso aqui outra Caraca que coisa ridícula bicho cara comunicação é que eu falo para você bicho se f Sidônio por trás disso daqui isso da isso aquii eu acho que é isso daqui eu acho que é cara copiaram o Nicolas Ferreira fizeram um vídeo no mesmo estilo do Nicolas Ferreira botando Lindberg Farias sabe o que eles botaram Lindberg Farias o Lindberg Farias foi o líder dos jovens na época do color vocês não lembram disso não sei se lembram né não sei se vocês sabem disso mas o o Lindberg Farias foi o cara que né era o o expoente dos jovens que ocuparam Brasília não sei que lá ele já era de grêmio estudantil já era de esquerda já era da turma da esquerda na época né Na época eles tinham força para caramba ele que fez esse negócio só que cara o cara envelheceu né chegou uma hora que o cara e ele envelheceu mal diga-se de passagem né porque tipo típico de esquerdista isso né envelheceu envelheceu mal e aí fica falando esse negócio aqui não porque não sei que lá tentar arrumar um negócio aqui falar uma coisa [ __ ] é é realmente é patético o que eles estão tentando fazer aqui tentando igualzinho repara que o vídeo é muito parecido do mesmo formato e ainda pegaram o líder jovem deles gente é o que eu tô tentando explicar para vocês o Lindberg Farias é o líder jovem que a esquerda tem cara toca nisso cara o líder jovem que a esquerda tem tem o quê 50 anos sei lá quanto anos esse cara que tem e é o líder jovem que a esquerda tem é por isso que o pessoal tá preocupado cara morreu o Lula acabou a esquerda no Brasil não tem ninguém não teve renovação não não recriou lideranças novas no final das contas os caras para buscarem bom a direita usou um líder jovem como ncolas né temos que pegar um líder jovem na esquerda quem é o nosso Líder jovem Lindberg Farias que era jovem em 1992 cara [ __ ] que pariu caraca esse pessoal não cansa de dar tiro no pé cara é um tiro no pé atrás do outro aí é o que eu falo aí estão indo do lado da ditadura não porque a Advocacia Geral da União falou que vai identificar os autores e criaram espalharam a fake News e não sei que lá e tenha medo e não sei que lá e não Espalhe mais fake News porque não sei que lá Seria uma honra para mim ser preso por esse pessoal sinceramente que absurdo que é isso aí veio o sacamoto desesperado aqui esse pessoal criou essa fake News que fake News sacamoto o Lula reconheceu que era fato e tirou e tirou a medida acabou com a medida porque reconheceu que errou como é que você faz tá falando aí que não que é um problema criou um problema pras Finanças Públicas e Coisa e Tal criou um problema paraas Finanças Públicas porque é óbvio né Nicolas fala aqui ó os dados recebidos poderão por exemplo ser disponibilizados na declaração pré-preenchida no Imposto de Renda para pessoas físicas no próximo ano evitando divergências ou seja o que que tá falando isso aqui é uma uma declaração do Banco Central antes de terem revogado a instrução norm ativa que causou esse problema todo né ou seja o que eles queriam era mesmo arrecadar dinheiro de informais o que eles queriam Era exatamente o problema que o ncolas apontou pegar dinheiro de motorista de Uber de de pedreiro de manicure do pessoal informal que não não emite nota fiscal não emite rpa não emite [ __ ] nenhuma e no final das contas e é é informal e aí a receita quer pegar dinheiro desse desse Era exatamente isso que eles queriam e o pessoal não que não pode porque como você usa eles estão preocupados porque o que que vai prejudicar as Finanças Públicas porque eles estavam contando com esse dinheiro que eles iam roubar de nós de vocês de mim de nós todos aqui para dar dinheiro pros cupincha do Lula né o sacamoto não sai você sabe que esse apoio do sacamoto não é de graça né esse apoio da Imprensa tradicional socialista pro governo do PT não é de graça né cara impressionante isso Ó o o Zé Cadu dizendo aqui ó não me venha com Bom dia a situação é péssima é pois é alguns já começaram a reconhecer isso ah ah vem outra também aí o Jornal Nacional falou que não porque agora revogou a portaria que falava em 5. 000 e agora a receita vai e inspecionar 2.
000 ol pera aí Por que que ninguém falou isso antes como é que agora depois que revogou eles dizem que não que a portaria era para melhorar de novo é desespero deles é tentativa dele de jogar uma fake News para abafar A Verdade Inconveniente é o que eles querem é o que eu falo para vocês o que o Nicolas falou não era fake News tanto o Lula admitiu isso todo mundo admitiu isso todo mundo percebeu isso o Lula teve que admitir teve que voltar atrás Aí agora eles estão dizendo que não que era pro bem que antes o limite era de 2. 000 e para 5.