galera Antes desse corte continuar o ADM aqui gostaria de pedir para vocês deixarem o like e se inscreverem no canal tamo junto cara Existem duas lutas aqui tá hoje pros atletas e suas categorias ressucitar 22 que tá cada vez pior pode ver o Arnold Ohio não quer mais ser 212 velho não quer mais fazer não tá caindo os eventos 212 22 ninguém mais vai fazer evento sabe o único show porque todo show des sa dox são poucos atletas desde a saída do FX a galera não tem mais interesse cara sabe o único evento que tem
um show 212 que é só um show 212 hum BH em Brasil todos os outros Mais um ponto positivo pra Masso quantes que tá dando essa moral para 22 eu acho que esse show só aconteceu com essa dessa forma por causa do Maradona sinceramente pode ser eu acho que todos os atletas foram realmente ali para homenagear aliás Maradona Meus parabéns por tudo que você proporcionou de crescimento pro Esporte tanto no seu estado de Minas quanto para o Brasil e o mundo Parabéns duas eu eu me motivei já muito com você com seus vídeos eh quando
Nas minhas Preparações você com certeza entra pro rol das maiores estrelas da história do fisiculturismo irmão parabéns por tudo que você faz pela musculação inclusive Muitas pessoas não sabem mas eh se tem algo que o Maradona é estudioso é na musculação Nossa Senhora um dos caras mais inteligentes que eu conheço mais estudos três faculdades doutorado pós-doutorado é ele é incrível muito agora 212 desculpa tá acabando cara ó tá complicado não o cara ganha um olía 212 ele já quer subir para Open dereck landford era 212 Abriu Mão do título dele para ir garimpar um título
na Open rádio chopan mesma coisa até oiron caldeirão tá se aventurando na Open ele se aventura na Open também para buscar dinheiro cara a a 212 tá numa situação assim terrível de decadência outra categoria que precisa mudanças rápidas que a tendência também é perder cada vez mais atleta vai ser a men zic na proca porque tá sem ídolo no na menic né os caras poderosos do mundo o Brasil ainda tem grandes atletas Brasil tem Felipe Franco Brasil Brasil tem caí de Oliveira Brasil tem Diogo Montenegro caí Não Mais enquanto exatamente enquanto até o passado né
porque agora já era perdemos mais um agora então que que sobrou no Brasil de Ídolo mesmo na mens zic Vittor Chaves não Vítor nós conhecemos mas ele não é um cara de expressividade Nacional não mas é um cara finalista de olimp finalista mas eu tô falando assim do cara que chama multidão eu tô falando de Popular aí é por exemplo você pega assim por exemplo você pega o caí ele vai na rua a galera pô cai que sou seu fã tiro foto de você tal tudo Felipe Franco Diogo Diogo Montenegro cara Esporte vive de Ídolos
não só vive de campeões vive de Ídolos Tá difícil e agora um ó o caik ele moveu Uma Geração na Men physique cara ô quanta você você era ma barato cara os molequinhos tudo imitando aquele jeito de fazer transição de pose deles os menininhos quando pintaram o cabelo quando ele foi competir cabelo amarelo todo mundo de TR o caí movimentou uma nação Assim como branco no passado movimentou uma nação os caras trouxeram uma população enorme e olha isso a menisque perdeu caque de Oliveira um dos atletas mais importantes pra categoria Eu me recordo de nós
eu não lembro que evento nós estávamos Julião que o caí ele perdeu o evento eu não lembro se foi pro Diogo ele foi pro palco do nosso patrocinador a multidão foi tudo com sim foi tudo com ele tipo o c é um cara que a molecada ama perdendo a menos perdeu o caí velho mais um grande Player na Classic que já não bastasse ter o maior de todos que é o Ramon é um desafio cara grande é Um Desafio grande porque modelo de negócios sempre falo isso não como que resolve não sei mas é difícil
sustentar tanta porque você falou você falou ah o Arnold tirou mas o Arnold Ele não tem o compromisso de mover o esporte como tem o Olímpia Olímpia tem a obrigação de pôr todas as categorias por exemplo o Arnold não ele vai pôr que funciona ele vai botar o que D audiência entendeu Então esse é um X e aí como não dá tanta audiência Teoricamente pelo que a premiação é menor Patrocínio é E aí fica o desafio dos promotores conseguirem fazer isso E aí tem a fuga de talento porque o talento ele vai querer ir para
onde Porque pô se eu sou um talento se eu sou um cara que move tanta gente eu vou crer valorizado eu vou querer ir para onde eu consiga ter uma coisa a minha altura Posso falar uma coisa que espanta os atletas da men physic na minha opinião a falta de equilíbrio no critério Isso é uma realidade é difícil acertar cara uma hora esse caraa ganha aí outra hora esse cara ganha que não tem nada a ver com esse cara aí esse cara que ganhou do nada ele vai pra sexto o atleta que é um atleta
ídolo acima de tudo ele tem a pressão popular de tá entre os primeiros aí ele é empurrado para trás ele olha e fala assim cara pega feedback Ah não você tá perfeito continua assim como continua assim caramba eu perdi eu perdi como é que você quer não falta só um pouquinho mais de condicionamento como po des condicionamento eu tava em quinto você me jogou para sexto agora então o cara vira e fala assim meu amigo desculpa vou para outro lugar o o cara que compete ele odeia perder né cara aí ele não vai querer falou
Pô eu vou me me massacrar aqui para não saber o que vai rolar é muito é um conjunto de coisa cara você pega o caí por exemplo vamos falar do Caí Pô o caí tem três pontos que são muito fortes no físico dele estriamento muscular que a menisque não tá nem aí para isso muscularidade ele tem um poder muito grande de fazer massa muscular a m fis que já tá colocando relação peso e altura para reduzir isso e reclamando de atletas que T braço forte Você viu o braço do Caí braço do Caí é absurdo
certo e outro ponto positivo no físico do caik as pernas o Roni falou dos braços dele na hora que ele que foi a primeira coisa que ele falou Olha esses braços a primeira coisa que eleal look the Arms braç aí Olha esses braços aí o o o o o o árbitro Central disse não queremos braços grandes qual o terceiro ponto positivo do do físico do caik as pernas cara vamos embora que que o Kik olhou e falou assim cara não me vejo mais nessa categoria é Classic é Classic a 212 a mesma coisa os bons
estão subindo para Open É keoni pensa nisso também o atual campeão o chão clarid já foi fez um show né sim ganhou inclusive ganhou Acho que mais de um show ele fez agora Realmente realmente fez mais de um mas um ele ganhou um deles fez Arnold também inclusive fez Arnold agora o kioni kioni tá gigante Não ele tá muito bem só que aquilo a categoria não tá forte e seco categoria não vem forte é aí que tá o problema é tem PES daqui a pouco tá na Open também quer postar é ele já ele já
falou que tem Tem essa visão daqui a pouco tá na Open e tem linha tem tem volume Ah o cara quer dinheiro e o cara quer dinheiro porque bem ou mal eu acho que o kioni deve estar batendo na tampa de 1,70 ele não tem ele não é baixinho ele não é tão baixo mesmo mas eu não tenho certeza da altura dele não eu acho que ele é mais alto do que o lunsford será mais alto você consegue levantar aí a altura do Lun e do é que o l o Lun ele não é alto
não é o lunsford deve ter na casa de 169 mais ou menos 16 68 outro o k pur é o do DK é o cara tipo Fabrício que é mais fácil pular por cima do que dar volta né cara é muito largo ele ri de tudo né cara mas essa foi boa fácil Essa foi muito boa velho dá para fazer manam mula com o Fabrício aqui na internet fala 178 não não 168 Não colocaram 1 78 colocaram muito alto er 67 67 aí ó é mais ou menos a altura do DK faz mais sentido eu
ia procurar um vídeo que eu tenho com ele com o keon para ter uma ideia mas é isso aí que é um pouco mais baixo que eu não tem um site falando 178 mas out Ah não 1 78 Ô louco bom mostr ele com 178 imagina o que on com 178 ricol é projetinho de hone com uma linha ainda mais perfeita pois é tem só mais um show 212 esse ano Então esse show de Belo Horizonte foi providencial para dar vaga para um brasileiro só tem mais um show dar vaga para esse ano Sim é
no Reino Unido é o último show do calendário para esse ano da data 14 de setembro Será que elif brado e Lucas Coelho vão nesse show Julião não se você Trein esta em busca de suplementos de ótimo qualidade de confiança então integral médico é a marca certa para você e no site deles está rolando uma promoção imperdível levando pré-treino a sem por você garante r$ 9 de desconto mais frete grátis para todo o Brasil a utilizar o nosso cupom clássico o link está aqui na descrição