essa foto que eu mandei aí pra empresa Suporte não você dá o pessoal aqui do vídeo Ach o erro [Música] galera finalizando aí esse primeiro dia né então é isso não deu né não consegui entrar em todas as reuniões board tive problema para arrumar e-mail mas consegui arrumar e agora esse problema com a máquina mano tá igual aqui depois que formatou tudo voltou mas tá com o mesmo mesmo problema tá pedindo usuário com o nome da empresa não chegou a pedir o meu e-mail sabe tá tipo o nome da empresa pedindo password como se fosse
um usuário admin da máquina alguma coisa assim e o rapaz já saiu fora né deu 6 horas suporte ó eu avisei minha Manager aqui e também vou e amanhã a gente continua mas S esse primeiro dia né parando 6 horas aí comecei às 9:30 agora são 6:19 p já cai fora então vou cair e vamos ver o que que vai acontecer agora não tenho mais nenhuma compromisso na minha agenda tá ligado deixa eu olhar aqui até para ver inclusive as meetings de hoje não tinha nem nenhuma na minha agenda também não foi tudo no meu
e-mail pessoal então sei lá esse foi o primeiro dia aí aí fez para mim asas esfirrinha de queijo muito gostosa Vel hum a jantinha PR terminar bem dia [Música] segundo dia aqui acordando 9 da madrugada já tô me sentindo mal cansado Velho Meu Deus tô ruim V seg com problema aqui né não tem a senha da máquina eu não consigo colocar e esse negócio não consigo colocar ele no meu celular também aí eu tenho que ficar no Slack na outra máquina aqui ele não apita cara tem que ficar olhando o negócio mas vamos ver Néo
esse negócio não não dá para colocar no celular muito ruim Espero que use o negócio do cliente ou do cliente delê né porque senão fica até meio que inviável com vestida de trabalho trabalhar assim o celular assim se a o cara vai me chamar não vou ver Nossa velho aquela história muita segurança você fica trancado pro lado de fora é assim camisinha computador não consigue logar não tem assent cada suporte não sabe senha já fiz o procedimento lá resolveu também negócio não consigo logar no celular então merda V pelo menos acho que o cliente lá
não deve ser com os horários cedo não que a minha gerente ela tá um horário 3 horas e atrás do Brasil né seria eu começar a trabalhar ali 11 hor meio dia que é o ideal para mim acordar cedo aca comigo por não acordar cedo não tem que acordar cedo eu não consigo já ficar ansioso No dia anterior e tal você viram ainda na época que eu tava na empresa que acordava mais tarde el acordava até mais cedo sozinho fazer o que aquilo que eu falo né Se trabalhar fosse bom Complete a [Música] frase o
erro nessa foto que eu mandei aí empresa Suporte não você não o pessoal aqui do vídeo acho o erro galera bom agora tá reinstalando aqui né vai demorar 1 hora e meia para reinstalar E aí se isso aqui não der certo eles vão mandar outro Mac Então é isso vamos ver o que vai dar né O cafezinho Cadê meu cafezinho Olha tá aqui hoje é dia eu começo a minha dieta hoje hein amor é mas só que ainda não cheg teus produtos hoje eu começo minha dieta velho tô começando aqui ó com uma tapioca Tom
todinho tomar meus remédios também o pro chega daqui a pouco o computador trabalha aí para nós já é quase 11 hor da madrugada já agora sim agora tá começando o dia a máquina deu certo só colocar meu nome aqui fazer o login pra gente aguardar Agora deu certo graças a Deus acabou as desculpas vamos trabalhar Maravilha mano agora vai hein MacBook Pro pro a questão da mudança Mais uma vez você segura absurd v a gente quer trabalho para duas empresas tive configurar todas as coisas de segurança da primeira empresa que é Consultoria tudo daa empresa
aí é senha difícil pergunta de segurança token de autenticação de multifator nossa cara é bastante coisa pra gente que é Dev pior ainda que são vezes do né Tem um monte de coisa dele aí de ajustes e enfim monitoramento uma série de configurações e restrições então olha difícil vihar aí né as entrevistas tal comentei né que teve um rapaz que me entrevistou e eu agora tô falando com ele dos rapazes que me entrevistou [Música] aqui aanta da Consultoria n celular mas do cliente não eu já consigo fazer meu fluxo de trabalho tranquilo consigo enviar receber
mensagens sem preocupações legal o indiano lá que fez umas perguntas bem difíceis para mim também tá no time umas boas vindas e esse cara aqui você conhece você sa reuniões né temos Daily 11:30 15 minutos de Daily são parece que oito pessoas na da Vamos ver quanto tempo demora né E a outra coisa Cara você sabe o que que é uma reunião meio-dia marcar também amanhã mas legal mano já cheguei já vou já tô trabalhando já eu gosto assim velho que aí não dá medo de ser mandado embora tá ligado mandado embora agora só para
incompetência né e um detalhe né tipo assim mano Mac tudo travado também os cara consegue fazer isso não consigo nem compartilhar minha tela vocês T noção do que é isso não tem permissão eu pedi pro suporte aqui vamos ver né mas é meio meio chato né Fazer o qu faz parte pelo menos eu consigo usar as coisas do cliente no [Música] celular questão da mç Não olhe para só porque hoje eu não tenho jogão não ten nada acordei mais cedo que beleza hein tem nada cedo aí eu acordo cedo o primeiro compromisso hoje 11:30 da
manhã acordei 8 horas sozinho S transad você sabea em frente se você não sabe é melhor vir com a gente se você sabe siga em frente se você não sabe é melhor vir com a gente