salve nação e o calote do Corinthians hein teve polêmica pesada pós Corinthians perdeu o patrocinador e pode até resultar na saída de Memphis de pai do Timão olha quanto tempo isso vem se arrastando e a coisa tá se avolumando se avolumando se avolumando até chegar uma hora que vai estourar que vai explodir não dá para ficar assim a vida inteira Portes da sorte não volte a operar no Brasil tem o problema de como pagar os 3 milhões mensais pro Memphis e tem o problema de como vai receber esse dinheiro anual lá então entender mais sobre
essa treta após a patrocinadora do Corinthians ser impedida de divulgar sua marca no Brasil e o Corinthians pode ficar sem o salário de mes de pai bancada pela patrocinadora Se Liga Aí ó Ô Danilo e tem essa questão do garro que você pode comentar e também a questão da Bet do Corinthians que é uma das que agora tá proibida de operar tinha lá a autorização da lo terge apenas da lo terge não pode operar acontece o mesmo com a com a Bet que patrocina o Flamengo que a gente pode falar também mas no caso do
Corinthians tem um agravante né ela paga os salários do Memphis né é eh o caso do garro realmente é primeiro de tudo é um caso tristíssimo pela família e pela pela pela vida do rapaz que foi perdida e já não tem volta então isso de qualquer jeito é uma uma coisa muito triste Eh agora a gente precisa esperar realmente Como disse aí o trajando da legislação pode não pode quanto que ele bebeu se podia não podia tem que ver as câmeras do acidente vai ter uma investigação em curso antes de qualquer coisa e é óbvio
que o garro se afeta com isso eu não tenho a menor dúvida que no na questão do do do princípio humano mesmo né ele vai se afetar afinal se envolveu num acidente que teve uma vítima fatal eh a questão do Corinthians e a do Flamengo ela tem uma diferença grande aí apesar das duas estarem numa situação eh de não poderem não estarem regulamentadas né Eh não poderem continuar pelo menos por enquanto a pagar o patrocínio a estamparem e os dois elas não podem estampar a camisa do Corinthians e do Flamengo respectivamente tem uma grande diferença
que inclusive trouxe o Rodrigo Matos nosso colega aqui no All na reportagem dele na na coluna dele eh o patrocinador do Flamengo pagou a outorga e tá com atraso e tá sendo avaliada aindo o pagamento e tal mas a tendência é que seja liberado com um certo eh tempo aí depois de um atraso mas vai ser liberado Essa é a tendência eh de acordo com a a a fazenda né no caso do Corinthians não tem nenhum tipo de previsão porque o patrocinador do Corinthians ele não passou no teste deidade então assim não existe uma perspectiva
de que o Corinthians que o patrocinador do Corinthians seja aprovado nesse novo teste de idoneidade e já foi reprovado uma vez já foi reprovado agora a segunda vez e não tem nenhuma perspectiva E aí a gente tem que destacar que não é que há uma novidade nossa coitado o Corinthians foi pego de calça curta não quando o Corinthians fez o acordo para receber o dinheiro eh do Sportes da sorte para pagar o Memphis a esportes da sorte já estava sendo investigada já estava nas manchetes policiais eh com o CEO preso com a deolane presa com
enfim teve um monte de gente presa e sendo investigado Então não é que era algo assim novo não era que era algo que a gente e é pego de surpresa não o Corinthians deveria saber dos ciscos a legislação já estava posta todo mundo já sabia que a partir de Janeiro eh ia ter uma uma nova peneira para aprovação de de de casas de apostas no Brasil e a casa do Corinthians já estava sendo investigada então não tem nenhuma surpresa nisso eh o Corinthians caso né que a tendência indica esportes da sorte não volte a operar
no Brasil tem o problema de como pagar os 3 milhões mensais pro Memphis e tem o problema de como vai receber esse dinheiro anual porque se a casa de aposta deixar de operar no Brasil o o Corinthians pode ter um problema de não ter a quem quem acionar mesmo que entre na justiça pode ser que não consiga acionar as pessoas físicas já fiz uma reportagem disso no ano passado eh não é tão simples assim quando a empresa para de operar no Brasil porque você não tem para onde correr eh e a empresa do caso do
Corinthians não tem nem lastro lá fora para você tentar alguma ação fora do país não pode ser que simplesmente desapareça do mapa e aí o Corinthians fique a ver navios sem o patrocinador para pagar o seu dinheiro eh anual e sem pagar o seu Patrocínio pro pro pro Memphis então é realmente uma questão muito complicada mas que o torcedor tem que cobrar o Augusto porque foi uma ir responsabilidade uma jogada de marketing lá atrás e ah não vamos contratar um jogador midiático o patrocinador vai pagar o Corinthians não paga ninguém tá devendo todo mundo e
e transferban atrás de transferban problema com empresário problema com o jogador que já saiu jogador de 2000 e sei lá quanto processando porque tá devendo e ah não vamos trazer o Memphis porque o patrocinador vai pagar mas todo mundo já sabia que o patrocinador estava envolvido nisso então é mais uma da série para se colocar aí na no currículo do Augusto Melo e quem falou mais sobre essa baita polêmica foi o sempre crítico maurio César bora ver e e já se sabia né não é novidade nenhuma n não é novidade nenhuma que que isso isso
poderia acontecer porque a empresa em questão já vinha envolvida em situações aí que estavam Tod todas elas no no noticiário noticiário policial não esportivo né e ainda assim contrataram o depai mergulharam nessa nessa nessa situação e agora ficam com essa dúvida tremenda do que vai acontecer quer di já começa o ano o Corinthians com uma preocupação a mais mas isso já é já é uma rotina né já acontece há tanto tempo já tá já tá vivendo assim não é de hoje eh parece que ninguém se preocupa muito com isso eu acho que a torcida em
grande parte também não parece preocupada com isso é impressionante É impressionante como as pessoas não eh eh perdem o sono digamos assim pensando cara o meu clube que tá acontecendo onde onde isso vai parar e não tá tudo bem pessoal ainda quer o Pogba o patrocinador paga é que eu falei cara assim o futebol muda e algumas coisas continuam se repetindo é o patrocinador que paga vende camisa que paga é contratação em em em assim pacote para agradar o torcedor sem muito critério técnico e geralmente tá errado cara geralmente tá errado o outro mandou uma
mensagem para você ah o melhor futebol do Brasil eh no final do ano melhor futebol brasileiro do Botafogo pô que foi campeão brasileiro campeão da Libertadores o corinthans foi para faz preliminar de Libertadores que é o máximo que consegue se endivida mais tem um dos elencos mais caros do Brasil e não ganha nada desde 2017 não ganha nada al gan Campeonato Paulista depois disso ganhou mais nada daquele brasileiro nada rigorosamente nada e a dívida já vinha crescendo naquela época is é em 2015 vai fazer 10 anos o Corinthians perdeu um ídolo que era o guerreiro
porque tinha dívida com ele olha quanto tempo is vem se arrastando e a coisa tá se evolando se evolum Man se evolum Man até chegar uma hora que vai estourar que vai explodir não dá para ficar assim a vida inteira né E esse é mais um problema é mais um entre tantos que o Corinthians tem mas acho que o Flamengo também ter que ficar atento embora a antiga gestão eh eh na época que fez o acordo eh dissesse que disse na época que eh o contrato protegia o Flamengo ou seja e a empresa teria que
pagar Eh caso tivesse algum problema vai ter que pagar do mesmo jeito vejamos se vai ser isso mesmo Caso chegue a esse ponto né se eles conseguirem a licença para funcionar nacionalmente que são licenças eh obtidas junto à lo terge então só poderiam funcionar no Rio de Janeiro né se conseguir resolver essa questão no âmbito nacional Ok o do Corinthians o caso do Corinthians me parece Como disse o Danilo mais grave por razões mais do que óbvias é só acompanhar o noticiário E aí nação tava na cara né o Corinthians perdeu mais um patrocinador pelo
menos por um tempo né até porque as leis já estão valendo para as bets que não se regulamentaram durante aquele período que o governo federal disponibilizou e agora patrocinadora do Corinthians tá impedida ser divulgada na camisa ser divulgada em qualquer âmbito que seja esportivo ou então TV entretenimento os caras não podem mais divulgar o patrocinador principal que adivinha só o Caria é responsável pro pagamentos deepai e até falaram que ia bancar também o Pogba outros jogadores tava na cara que ia dar ruim né qu eles não tem dinheiro essa é a grande realidade do clube
Ah mas entra muito dinheiro faturou quase um bi que que é um bi faturado para quem deve quase dois bi Na verdade o Corinthians deve até mais né se a gente contabilizar o estádio chega a 2 bilhões meio é muita dívida Corinthians precisa pensar em pagar dívida e não contratar jogadores que não tem condição de arcar Ah mas o patrocinador vai trazer E agora cadê o patrocinador tá impedido de ser divulgado aqui no Brasil não pode mais pô sua marca na camisa do clube numa placa de Publicidade no backdrop do está não pode mais então
é sempre muito complicado você apostar suas fichas no patrocinador sendo que a manhã depois o patrocinador pode romper Como o próprio Mário César disse né quem não se lembra da tausa caminhão chegou com o Paulinho banc and tudo e tal não deu os caras desistiram de pagar quem não se lembra também quando o Atlético Mineiro inventou de pagar o Robinho e o prato com aquela fornecedora material esportivo também os caras não aguentaram pagar é isso quando você conta com o ovo da galinha você pode ter uma surpresa ruim no final mas é aí quero muito
saber da tua opinião Tô curioso para saber o que você acha mas antes de você opinar deixa eu pedir uma força para vocês inscreva-se no nosso canal torna inscrito do nação clubista muita gente assistindo mas poucos inscritos a galera não se torna inscrito consome no vídeo gosta do conteúdo mas não se torna inscrito Dê essa força pra gente inscreva-se no nosso canal Ah e não esquece de deixar bastante like no vídeo também hein valeu até a próxima