He he he [Música] [Música] [Música] [Música] [Música] เ [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Música] [Música] Fala rapaziada, estamos ao vivo. Fala, Globo Podcast, episódio 318. Um dia muito feliz, não é isso ou não? Eu tô muito empolgado, cara. Eu tô muito feliz de estar com esse cara aqui, meu irmão. Eu eu em outros episódios citei o nome dele, falei que eu tinha medo de conversar com ele, queria derrubar meu Canal, mas não vai não. Camarada muito bacana, muito conhecimento. Eu sei que vocês estão aí vibrando. Eu acompanhei o chat aqui agora no momento que vocês estavam
aguardando entrar ao vivo. E é isso, cara. Minha honra. Não é isso ou não? Minha honra, n é isso ou não? Eh, tu pagaria para ser sodomizado, não é isso ou não? [ __ ] o moleque é demais, meu irmão. Parceiro, seja bem-vindo. Renatão três oitão. Fala Globo Podcast. Minha honra, rapaz. Minha Honra e merecida. Um canal desse aqui que centenas de operadores especiais, centenas de de cortadores de ervadan aqui, caras que já cortaram 100, 200, 300. Eu que nunca cortei nenhum. Eu não sei por que que eu tô fazendo aqui. O que que eu
fiz para merecer uma um privilégio desse, né? você tá aqui, meu irmão, para complementar o o que os outros colegas, pô, que tão cortando, né, como você falou aí, eh, de repente a comunicação, A gente precisa, né, jogar isso para um para um outro para um outro olhar. Então, você é o cara a gente vai falar de teoria aqui, vai falar de prática, não é isso? Não, e de prática também, pô. E de prática também a gente pode falar. Pronto. Para soltar o verbo, eu quero que você seja você esse papo de derrubar o canal,
fica à vontade, tá? Se derroubar, vamos viver o último dia intensamente com alegria, com felicidade, falando a verdade, o que tem Que ser falado. Não manda a bronca aí, pergunta aí o que eu puder fazer para responder na melhor na melhor resposta que tiver no meu alcance. E última ordem do nosso mestre foi que pregasse a verdade a toda criatura, não é isso? Foi a última coisa antes de Jesus aser, né? Então, tipo, a gente não pode negar a ordem, a última ordem do mestre, né? Perfeito. Tem um dever de pregar toda a criatura. Quem
quiser receber vai receber. E quem não quiser receber, o Lago de fogo é público, gratuito e de qualidade, né? Muito bom, irmão. Eu fiz uma chamada, né? Botei um vamos uma frase de efeito, né? Por que que os governos permitem a violência? Porque eu assisti algumas entrevistas sua, principalmente aquela já tem um um tempo aí, mas que foi do liv e aí lá você fala, eu peguei muito essa mensagem assim, né? Ah, sacanagem que rola e tal, tráfico de droga. Aí você também em outra entrevista falou que o Bitcoin vai Acabar com tráfico de droga.
Então eu quero navegar sobre tudo isso. Ele vai acabar com tráfico de drogas violento. Vai explodir o tráfico de drogas não violento, como aconteceu com Rost, com muitas outras pessoas. Inclusive o Rosubt, ele não tá preso por tráfico de drogas. O Rosubt tá preso por lavagem de dinheiro e assassinato. Foi um flagrante provocado que no Brasil não existiria. Seria ilícito, não é isso? O cara do FBI propôs ele matar o cara dizendo que o Cara tava propondo matar ele. Inclusive ma vagabundo hoje em dia que é relacionado ao Bitcoin, né? que hoje em dia é
o Gladson. Gladson não está preso por estelonato. Ele não tá preso por ter roubado, roubado. Inclusive o cara que botou o Bolsonaro de joelho lá, né? Como é? Ele não tá preso por ter roubado Ed Macedo, ter roubado milhares de pessoas, juízes, desembargador, mas tá preso porque ele matou concorrente, não é isso? Pro dele foi 121, não foi o Estalionato. Estalonato ele já tava na rua, né? É isso. Se esses vagabundos que que até os vagabundos que usassem isso tivessem essa noção de que eles conseguem um resultado sem violência, eles não estariam na cadeia, não
é isso? E por que que eles não percebem isso? É. Existe, existe uma sequência de quem adota as tecnologias primeiro. Você já atirou com a Thompson 45? Você já atirou com a Thompson 45? Aquela que parece uma lata de goiaba. Tem no Dick Trace da Disney. O Dick Trace da Disney descreve uma época da lei seca. Ali faltava 12 anos pro exército americano ter aquela arma. Quem tem a arma primeiro, vagabundo do exército americano. Aparência criminal, que é o que eu faço como profissão, ela começa nos Estados Unidos, né, com massacre do São Valentino. Os
caras chega vestido de polícia, dá voz pra parede, vagabundo e tal. Os caras vão pra parede e cinco caras matam mais de 100 que eles estão Com roupa de polícia, com tudo de mentira, né? Rende a galera e aí o os o governo americano chega à conclusão de que os vagabundos estavam mudando de nível e que também precisava de uma polícia com outro tipo de arma, outro tipo de inteligência e outro tipo de método para abordar os vagabundos lá da época. É isso. Inclusive, o primeiro grande local de crime que foi preservado e que houve
balística e tudo mais, que é o o caso similar da balística de local De crime, é esse massacre do São Valentino. Esse também é um dos exemplos de como os vagabundos normalmente adquirem tecnologias primeiro antes do estado. E quanto maior o nível intelectual do vagabundo, ele também adquire tecnologia. Primeiro, primeiro os restionatários usar o Bitcoin, os gopistas, né? Depois sequestradores, depois o pessoal da compra de voto, tráfego, no final, assassino, sequestrador e tal, vai usar, né? Tem Uma sequência, né? Geralmente o cara de maior que ele vai sendo atraído primeiro, né? A qualquer nova tecnologia,
né? E aí o cara vai demorar para perceber, mas ele vai. Pois é, já tá, já tá percebendo. Já teve sequestros no Brasil, diversos sequestros no Brasil, que os caras pediram Bitcoin. Tem um caso clássico inclusive de um cara, Rosselo Lopes, pegaram vários, a mulher do cara e tal, ele saiu distribuindo dinheiro para tudo quanto é Polícia. Morreu gente para uma zorra. Aí se vocês quiserem pesquisar na internet, o nosso tá interessante. O esse é tratado de Brasília que chama, né? Que o cara, como é o Dino fez o como é o nome do negócio?
É a Mary Paul. Por que que eles fizeram um organismo policial exatamente igual com a mesma função da Interpol? A gente não tá na Interpol. Para que eles disseram isso? Inclusive dentro da Maripol tem um tem um órgão, inclusive especificamente só para Monitoramento financeiro. Não tem um negócio lá. O até o o governo tá chegando em usar big data, o governo tá chegando em utilizar analítica, o governo tá chegando em utilizar todas essas ferramentas, mas vocês começaram a monetizar antes do governo isso, não é isso? Que vocês tiveram inteligência e flexibilidade maior, porque vocês são
menos burocráticos que governo, não é isso? E aí? E aí o cara, mas vamos lá, olha Só, deixa eu te fazer uma pergunta. Essa provocação, o governo permite essa violência? Ele quer que tenha essa violência, ele quer que o tráfico de seja violento. Tem tem um livro, é, eu recomendo quem quem eu geralmente eu comecei a aparecer publicamente fazendo a divulgação do meu livro. Meu livro tem de graça na internet, tem de graça ditado no no L de Liberdade no YouTube, chama Bitcoin Redpill. A maioria das coisas que eu falo, elas estão Fundamentadas ali. Tem
mais de 500 citações de vídeos, de livros, artigos e tal. Essa é uma das citações que tem no livro. Se eu, se fosse para responder aí uma frase, porque os governos permitem a violência, eu responderia dizendo que porque os governos são satânicos, né? Porque os estados são organizações violentas e assim satânicas. Quando quem assistiu aquele filme lá, o o Nefarius, né, que fala sobre sobre possessão demoníaca, é muito claro, né, que o cara Fala pro psiquiatra forense que nenhuma autoridade seria dada a você se não viesse debaixo do diabo, não é isso? e que o
carpinteiro, o diabo ofereceu ao carpinteiro todos os principados e potestades, todos os governos. E o carpinteiro não aceitou, mas o carpinteiro também não disse que não era dele, não é isso? Ou seja, nem Jesus na Bíblia não negou que os governos pertenciam ao diabo, né? Então é isso. Eh, eu uma frase seria porque são uma Organização satânica. E uma explicação mais detalhada é que o maior assassino do século XX foram os estados, inclusive mais do que o crime privado. É demonstrado é demonstrado formalmente dentro da ciência. Tem uma disciplina inclusive chama democídio. Pesquisa na internet
inclusive livro em português democídio e bandidolatria, que é o que é a política criminal atual, né? Band idolatria. Demoscídio é quando pessoas são sistematicamente assassinadas pelo Seu próprio governo. Isso matou pelo menos quatro vezes mais do que as guerras. É a principal causa de morte não natural do século XX. É porque os os estados não apenas deixam matar, como eles também matam, não é isso? Mas eles matam mesmo. É, se alguém tiver alguma curiosidade sobre esse negócio de vacina, eu recomendo pesquisar a unidade 731. O Japão na Segunda Guerra Mundial inoculou peste negra, inoculou varíula
e Várias doenças até mais mortíferas do que essa em crianças, dizendo que era vacina obrigatória, não é isso? Sim. Essas pessoas que fizeram isso foram perdoadas e foram trabalhar nessas empresas agora que estão vendendo vacinas ao Brasil com total isenção de responsabilidade, não é isso? Ninguém nunca foi preso. Operação Paper Clip, não é isso? E isso é bem recente, né? É do século XX, né? Tipo, tem Não, mas os caras todo Mundo foi obrigado a tomar vacina agora por conta da pandemia. E e o governo não tem assinou documentos dizendo que se morrer todo mundo,
ele não ninguém é responsável por nada, né? Isso total exclusão de responsabilidade, né? Mas isso é e várias pesquisas, inclusive do próprio governo, já admitem que acho que três municípios no Brasil a aplicação de vacinas modificou para positivamente a expectativa de mortes excedentes, né? Ou seja, em 99% dos Municípios, o número de mortes esperadas piorou, né? Do que se não tivesse vacina nenhuma, né? E aí, quem quem quem quem se responsabiliza por isso? Nada, ninguém. Por quê? É porque a natureza do estado é essa, né? É o os governos eles servem para quê? Os governos
servem para defender o bem comum. Isso é um mito, né? Tem uma disciplina que chama Public Choice, que também já demonstrou há mais de 70 anos que os governos, que são as Pessoas que dominam o estado, eles servem a si mesmo, não é isso? Você acha que algum político defende o bem comum? Quem defende o bem comum não vai ser eleito a nada, não é isso? Se for eleito não reelege, né? Hein? Quando quando Pôcio Pilatos respeitou a tradição judaica de perdoar alguém e perguntou ao povo, vocês querem Jesus ou Barrabis? A galera respondeu: "O
quê?" Barrabai. E continuam escolhendo o ladrão assassino constantemente, não é Isso? Tem um capítulo inclusive do Hek, acho que é o capítulo 17, porque os piores sempre vencem as eleições, não é isso? É isso. Sistematicamente vencem as eleições. Tá no livro lá o inclusive foi, acho que foi o único economista de verdade a G Nobel, né? Essa principal obra dele, né? Hay Frederick Hek também vale a pena. Agora o Rumel também explica isso bem. Democídio, o nome do livro do cara. Mas e e isso é quem quem que projeta tudo isso, cara? Porque eu vi
algumas falas suas, as pessoas ficam assim, pô, é um pensamento meio doido. Eh, é teoria da conspiração. Mas qual teoria da conspiração? A unidade 731 foi provada. Isso aí que os japoneses meteram peste negra, a [ __ ] toda. Isso aí é indiscutível. Não entendi o que eu tô dizendo. É o democídio que vem cá que houveor na Ucrânia e e te da conspiração que os caras mataram judeu na Segunda Guerra Mundial da conspiração, que a União Soviética matou 30, 40 milhões de de inocentes. A conspiração, que 1/3 da população do Cambodja foi morta em
menos de um ano, bicho. Os cara Dilma e tal, fizeram ainda inclusive homenagem a popote, não é isso? Sem loucura, né? Ok, hein? É isso. Isso, isso é fantasia. Você chega lá no lugar, pô, qualquer lugar que você vai lá no cambod pilha de de de crânio, não é isso? E por que que as pessoas, apesar de tudo Isso, acha que isso é um é desinteressante? É é o Renato que é doidão. Não, acho que é desconhecimento, é o educacionismo, o positivismo. Você achar que a lei positiva é é a verdade e que leis satânicas
eh são autoridades, isso aí é um é um resquício. E a educação formal, ela é o oposto da educação real. A instrução formal, essa escola que existe hoje no nosso mundo, é a escola pruciana que chama, ela foi criada especificamente por governos para Ser controlados pelo governo, para criar soldados que marchassem pro fogo para criar canon [ __ ] né? É, é como é bucha de canhão para transformar seu filho numa bucha de canhão, que obedece esse grito de de de governante, de oficial. É para isso que que foi criada essa escola. Você acha que
você botar uma escola, um guri de 5, 6 anos para ficar calado 5 horas por dia, ele vai aprender ou aprender de ser disciplinado? aprender disciplina ali, não é isso? A Obedecer. A escola pruana serve para fazer as pessoas obedecerem. Obedecer a quê? As instituições que vão tornar ele o que os políticos querem que eles sejam. O político quer que seu filho seja inteligente, independente, rico ou que ele seja pobre? Pobre, dependente e burro. Que que o político quer? Pobre. Pobre, burro e dependente. Não é isso? que você acredite em lei merda de lei positiva,
naquele papel que tá escrito ali, mesmo que todo dia é desacreditado. A gente vive num num país onde a regra é a legalidade ou ilegalidade. A maioria dos assassinatos dão em quê? Se mais de 90 dos assassinatos não dá em nada, que que você acha que roubo? Rouba uma armada, estupro, estalionato, mais de 90% não é sequer registrado, não é isso? A maioria dos estupros reais não são registrados e a maioria dos estupros registrados é mentira, não é isso? Pois é, só registra a regra ilegalidade a gente vive no Vemha cá dentro de teoria Dos
jogos, se a gente for utilizar uma uma uma uma conceito operacional de teoria dos jogos, qual o comportamento dominante? O que que é o que que vale a pena? O que que é premiado no Brasil? Ser honesto ou ser vagabundo? Vagabundo. Vale a pena investir num lugar onde vale a pena ser vagabundo, onde o tempo inteiro a lei é desmoralizada, a impunidade absoluta. Você investir num lugar desse? Pois é, eu não quero atrapalhar o a Monetização dos seus do seu como é que chama? Do seu do seu como é? Do seu não, do seu canal
não, do seu patrocinador. Mas, rapaz, para você fazer concurso de polícia você não vai aposentar. Se você tem menos, se você tem menos de 40 anos, você não vai aposentar. Tem mais gente da minha idade do que de 20, tem mais gente da minha idade do que de 15, não é isso? Vocês não vão aposentar. Esqueça isso. Se você puder, você tiver gás, que tiver vocação, você quiser ir pra Polícia pela vibração, vá. pelo dinheiro não vá que você vai se lascar, velho. A polícia não tem nada de dinheiro. Inclusive a polícia em qualquer sistema
ditatorial totalitário, ele é feito para te destruir. Destruir sua saúde, destruir você financeiramente, destruir você intelectualmente, você não ser capaz de dormir, até destruir você moralmente, espiritualmente. É a máquina é essa. O sistema é bruto, não é isso? O sistema é bruto, velho. Você viu lá no Tropa de Elite, que é um filme bem realista, né? Que os cara mesmo que queria dar teste e tal, morre, não é isso? Os cara acaba, o cara fica doente mental ou morre. E ali vai o recado. Pois é, ali é muito claro o recado, né? É, se você
quer ganhar dinheiro, se você quer viver num lugar onde vale, onde vale a pena ser honesto, você tem que procurar outro lugar, velho. Aprende a falar inglês para não se pique, velho. Mas e aí, cara? E com isso a gente faz o Quê? Quê? Com isso a gente faz o quê? É, para caras como eu e você, que já estamos mais velhos, que a gente já contribuiu mais pra previdência do que a gente não vai recomeçar, não é isso? É comprar Bitcoin, desinvestir do sistema. Você pode não sair do país, mas você vai tirar seu
dinheiro do país. Jesus foi muito claro que vocês serão presos, vocês serão perseguidos e mortos em meu nome, mas ele não disse roubados, não é isso? Você só vai ser roubado se você Quiser, né? Se a senha tiver na sua cabeça e você de bocadura, meu irmão, ninguém toma um centavo seu, não é isso? Inclusive no livro tem um link para o procedimento padrão de busca em apreensão de Bitcoin da Receita Federal, da da do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, que eram documentos originalmente sigilosos, inclusive tem lá sigilo, não sei o quê, divulgar
isso, construir crime, mas a gente não é não recebeu oficialmente, né? Isso. Então a Gente divulga isso negócio de de público interesse pra maioria das dos dos policiais, né? O cara sabe inclusive que tá achando dinheiro, né? Bom, olha só, meu irmão, eu vou continuar e tão falando que eu já me perdi, que tu fala muito rápido. Não, mas eu respondi o que você perguntou, não é isso? Ou não respondiu. Ó, meu irmão, o estado permite a violência porque ele é controlado em grande parte por Criminosos, não é isso? Porque a natureza do estado é
satânica. Porque o que manda no estado não é o interesse público, é o interesse privado, né? Nenhuma, nenhuma, nenhum poder lhe seria dado se não viesse debaixo, não é isso que tem lá no Nefários? Rapaz, a situação no Brasil, velho, esquece a eleição, velho. Esquece esse país. É melhor, é mais fácil o macaco mudar de árvore ou mudar árvore de lugar, hein? É mais fácil o quê? Você quer ser o macaco Tentando arrancar árvore de lugar ou mudando de árvore, hein? É, Tucid diz séculos antes de Jesus, séculos antes de Jesus existir. Ele dizia que
o segredo da felicidade era coragem, né? É, seu público entende o que significa honra. O problema é que a gente vive numa sociedade em que a maioria das pessoas, a maioria das pessoas, a maioria das mulheres são crianças e a maioria dos homens são mulheres mentais, não é isso? A maioria das pessoas em nossa sociedade Eles conhecem o conceito de honra. Você não pode viver em uma sociedade de dignidade e de honra ao mesmo tempo. E a nossa Constituição e a sociedade em geral, elas preferiram, elas escolheram pela dignidade por dizer que pessoas que mesmo
que o cara cometa todos os crimes, ele ainda tem que ser tratado como ser humano e tal, não é isso? Tem um tem um caso, inclusive, que eu conversei com com no outro podcast lá do do brother de um de um perito criminal que foi preso Na Suíça com dinheiro falso. Ele foi preso e tal e teve psicólogo como ele nunca teve, teve psiquiatra como ele nunca teve. Na polícia da Bahia trocaram as restaurações dele, tudo branquinho por luva fio. Chegou lá para ele escolher 27 tipos de de cardápio. Tem que obedecer. Tem cardápio indiano,
kebab, não sei o que lá, coché dado judeu. Tem uma sociedade que trata o vagabundo desse jeito. Vai para onde uma sociedade Dessa? É isso. Os pais fundadores, já se sabia isso no passado, mas os pais fundadores, qualquer americano sabe que quem renuncia à liberdade por um pouco de segurança termina assim os dois, não é isso? A maioria das pessoas em nossa sociedade resolveu renunciar absolutamente à sua liberdade por segurança e se tornou escravo pela própria natureza. Aristóteles e Platão já diziam 300 anos antes de Jesus nascer que a maioria das pessoas eram escravos Pela
própria natureza. Não é essa essa situação. O cara quer ser escravo, bicho. Se você der liberdade ao cara, vai ser pior para ele, não é isso? Até um certo ponto, né? Que as pessoas aprendem com experiência também e a partir de um certo momento o cara passa a valorizar a liberdade, né? O cara quer ser escap porque é mais fácil. Pois é. Ele acredita que é mais fácil. É isso. É o o caminho. A Jesus de É bem claro que a maioria das pessoas vão pro inferno, Né? A casa do meu pai, o a casa
do meu pai é como casamento do filho do rei, né? A maioria, muitos serão chamados e poucos vão vão atender ao casamento, né? A maioria das pessoas vão pro inferno, né? Está na Bíblia, inclusive, né? A maioria, é, por exemplo, o Brasil tem isso demonstrado no livro, inclusive, o Brasil é o único país do mundo que durante cinco décadas seguidas o QI caiu. Por que que isso aconteceu? O que que todos os países do mundo que se Industrializam o que sobe e no Brasil o que cai? Isso é engenharia social. Isso é planejado. Isso é
planejado. Por quê? Porque é do interesse do político que controla a educação, que seu seja filho seja o quê? Rico, independente e e inteligente ou pobre independente e burro, estúpido. Ele quer que seu filho seja um merda. É para isso que existe. É. Ah, o problema é educação. Temos que investir mais em educação. [ __ ] a gente tem que investir menos em Educação. Essa educação aí para você fazer como é na federal, congresso de cu é lindo, gastando milhões do nosso dinheiro. Como é? Workshop de [ __ ] Você não viu essa semana aí
[ __ ] dentro do negócio. Não pode dizer isso, né? Não pode dizer isso não. Fazendo um show de de de quatro e mostrando na universidade. É para isso que existes ampros. Eu ia ter vergonha se um filho meu pisasse uma federal hoje em dia, bicho. Isso aí, rapaz, é pior que o Prostíbulo moralmente. Não, mas olha só, o camarada começou em 50 anos, foi um grupo de político, é um pensamento, é uma ideia. Onde nasce isso? É isso que eu queria fazer as pessoas entenderem. Qual movimento comunista que governa o Brasil hoje começou matando
gente no Brasil e fraudando concursos na coluna Prestes. Em que década foi isso? Teve coluna Prestes? Você já foi em Palmas? Tem os vagabundos lá no centro da cidade, né? Tem estátua de bronze pros caras lá, não é isso? Os vagabundos lá da Corona Prest, né? Eu nunca vi uma estátua pros homens mesmo honrados da Bahia que botaram esses vagabundos para para fora. Você já falar em Hraço de Matos? Araço de Matos foi o cara que expulsou esses vagabundos do Brasil. Aí Getúlio fez um acordo com ele para entregar as armas. Mas você acha que
aconteceu o que com ele? Morreu. Pois é. Cinco dias depois de Entregar as armas mataram ele. Exatamente. É isso que acontece com quem se desarma, né? A primeira vez onde começa onde começa comunista oficialmente a matar pessoas honestas, vagabundos em nome da ideologia é início da década de 30 com uma prestes, não é isso? Não tem benário e tal, não tem préstese e tal, não tem isso amplamente registrado. Se alguém for fazer uma uma homenagem merecida a alguém aí ou em brotas de Macaúbas ou em Qualquer lugar da Bahia, rapaz, vale a pena. braço de
Matos pelo um, eu não sei se ele merece um uma estátua, né, que na herádula, né, estátua quando é um homem completo, mas pelo menos um como é que chama? Um arco, uma placa, esse cara merece, né? Mas isso não conta na escola, né? A gente investe em educação, mas essa parte sai. A maioria dos baios nunca ouviram falar, não sabe quem é o Háço de Matos e sabe quem é Prestes e acha que Olga é heró heroína, não é isso? Ué, eu não sei, eu não sabia. Olga, Prestes, nunca vou falar. Prestes, Coluna Prestes,
você nunca vou falar. Me faz me sentir um burrão, não. Eu já sei que eu que eu não sou. Centro da, no centro geodésico do Brasil tem estátua de bronze desses vagabundos. Mas vamos lá. Olha só, eu sou eu sou eu sou um camarada que a família fez de tudo para poder dar uma boa educação. Não, mas a Globo, [ __ ] tinha seriado De não tinha? Na Globo teve seriado de [ __ ] Tipo assim, isso foi amplamente fora da escola, o cara só assisti a Globo, o cara sabe que é o preste. Não
é isso? Não, o que eu quero construir o raciocínio contigo é o seguinte. A a essa geração, meus pais, seus pais provavelmente também eles provavelmente viam mais do campo, mais do ambiente rural. O Brasil nesse período aí, a população era meio que meio a meio, né, entre entre o pessoal do campo e o Pessoal urbano, né? E aí muita gente que trabalhou muito no campo, muita gente que que tinha aquela vida simples, o o ambiente familiar controlado, todo mundo fazendo, cuidando da sua própria família ali, isso expandiu para um ambiente urbano, isso expandiu para as
pessoas quererem ter acesso à educação. Educação essa boa parte provida pelo estado, o plano nacional de educação básica lá, não sei se exatamente esse nome, mas o a diretriz da educação hoje isso existe. Todo mundo, as escolas, seja público ou particular, segue isso. As pessoas saíram do campo para viver essa vida de shopping, de eh vida urbana. E nesse período aí a violência aumenta e a acontece alguma mudança social. Tem alguma relação? Como é que fala mais sobre esse ponto aí? É, a violência vem diminuindo, inclusive a violência já tava diminuindo antes do governo Bolsonaro,
não é isso? Sim. nos últimos anos recentes. Isso coner já despencou. Inclusive eu atribuo a Chandão a a queda de criminalidade. Em primeiro lugar a demografia. O principal fator de destruição de de queda da criminalidade não é o armamento. O principal fator de queda de criminalidade é demográfica. qualquer delegado de polícia, qualquer agente, qualquer PM, qualquer pessoa que frequente delegacia ou ou juizado criminal, ele entende que a maioria das pessoas que estão na cadeia, a maioria das das vítimas e dos autores de crimes, Eles estão na na adolescência até os primeiros anos. A maioria das
pessoas est uma cadeia é pelos é pelos atos dos primeiros anos da da maioridade. Beleza? A maioria das pessoas que pintam em delegacia entre 12, 13 e 25, 26 anos. E o número de pessoas nesse scol, ele tá caindo, ele tá caindo brutalmente ano a ano, porque a fecundidade no Brasil vem caindo. Esse é o grande fator. Cuba é uma Cuba tem uma criminalidade menor do que do que a a a por exemplo a Flórida. Por quê? É um país miserável. Cuba é uma desgraça, não é isso? Por que que não tem? Porque é maior
é o país mais velho das Américas. Ponto. Você acha você já viu alguém com 60 anos virar saczeiro? Você já viu alguém virar estuprador com 70 anos? Você já viu alguém virar estuprador com 70 anos? Pode até ser, mas ele já era com ano novo, né? O cara tá deixando de interessão, não é isso ou não? O cara vai tomar o negócio para estudar, né? Ou Não? Tá bom, entendi. Entendi. O cara já tá saindo do jogo. Se o cara forças com 60 anos, é capaz do cara tomar duas vezes e morrer, não é isso
ou não, hein? Tá, tá bom, hein? Mas ele pode optar por outros crimes. Pois é, mas normalmente a galera entra no crime nos primeiros anos, né? O cara com 60, 70 anos, o cara tá aposentado já, né? Tá formado. Pois é, tá formado. O crime recruta aonde? Jovens. Nos jovens, [ __ ] A gente inclusive estimulado essa lei aí que o Que o menor que o menor não não é impune. Rapaz, por que que você acha que a idade mínima para trepar é 14 anos, mas a idade para casar é 18? Por que que você
acha que a idade de votar é 16, mas tem uma arma é 25? Eles querem que crianças votem, [ __ ] Eles querem que que criminosos tenham impunidade, não é isso ou não? Quer que vote, quer que trep também? Exatamente. Vem cá, se se se o objetivo fosse se o objetivo da lei fosse fazer ser honesto Vale a pena e ser vagabundo não vale a pena, a lei ia ser feita para criar impunidade? Tem países como o Japão que se você responder um processo criminal, a chance de condenação é acima de 95%. É assim no
Brasil? Tanto é que o brasileiro, um dos brasileiros mais ricos que tem, fugiu do Japão, não é isso? Pagou propina um monte de gente, né? Inclusive o governo lá disse que foi uma humilhação desde a Segunda Guerra Mundial, não é isso? Como É o nome do cara lá? O dono da, o cara que era o CEO da Nissan, como é o nome do cara lá que o cara pagou, bicho. O cara pagou uma propina lerda. Foi preso 11 caras, gente que não tinha nada a ver. Foi preso. Como é o nome do cara lá que
fugiu para não responder criminalmente no Japão lá? O CEO da Nissan. Era da mesma raça de Temer, da mesma raça aí de de de Monarque. Como é o nome do cara? Eu não sei, irmão. Cara, eu já vi que eu tô [ __ ] hoje. Ó, mano, Volta, me ajuda aí, cara. Conta para ele quem é Glober, cara. Todo convidado chega aqui e fala assim: "Já viu isso?" Eu falo: "Não, isso aí, né? Não sei, cara. [ __ ] eu já me sinto cada dia mais burro aqui, cara. Me ajuda aí, irmão. Não sei quem
é o cara, mas fala. As leis são pensadas para isso. É isso. Mas se um cara bilionário preferiu fugir do quem enfrentar é porque ele viu que ia ser [ __ ] não é isso ou não? E aqui no Brasil e acusação [ __ ] totalmente Fuleira contra ele, né? E aqui no Brasil o cara fica à vontade porque ele sabe que não alcança ele o o milionário. Se você matar alguém, se você pegar uma arma agora e me der um tiro na cabeça, você tem você tem direito legal de responder liberdade? Tem. Pois é.
Inclusive aqui na Bahia teve um cara que também chamava Cleriston que mudou a história da Bahia quando ele foi morto. Igual esse Clezão aí não mataram Clezão? Sim. Que chamava Cledon também, não é Isso? Morreu um Cledon aqui na Bahia quando era criança que mudou a história da Bahia que era um um cara que era candidato a governador e tal. E qual foi a história dele? Ele era candidato, inclusive se acredita na Bahia amplamente que os caras sabotaram o avião, né? Foi uma coisa que mudou brutalmente a história da Bahia e ampliou várias vezes o
poder de ACM aqui, né? Se você tem hospital, Cléito Andrade, se for na Garibald tem monumento a ele. Vamos ver se essa coincidência acontece, né, de que começar a ter morte de inocente, se levar alguma mudança. Eu desacredito. Eu acredito que inclusive se o como é o nome do gordão lá, o o Flávio Dino, ele tomar [ __ ] no Senado, porque é a aprovação, ela ela é é votação secreta, não é isso? A CCJ é aberto. Aí o cara vai para PR para é possível inclusive que gente que vai Aprovar na CCJ vai chegar
lá e créu. Eu acho que inclusive os petistas do mesmo jeito que os petistas eram, eu não sei se você tá acompanhando, mas os petistas da Bahia, todos os senadores petistas da Bahia, eles deram uma encarcada no STF, né? Eles votaram a favor da de limitar com os bolsonaristas para limitar o poder do juiz singular do STF. Não sei se você tá acompanhando, né? Aí o Lula botou pano. Não, eles me traíram, não sei o quê. Eu não nem sabia que eles iam Fazer isso, não é isso? Eu acho que pode acontecer a mesma coisa
aí, viu? Porque o o Dino ele é ligado ao PC do B, não é isso? Os cara pode querer um petista de verdade lá, né? Se essa galera que tá fazendo campanha contra Dino não soubesse os candidatos alternativos aí, rapaz, eu não sei se eles torceriam para isso não, viu? Mas o o Dino é PCD B e o PCD B eh não é mais mais raiz é mas o cara que Mas o cara que é do PT, ele quer o cara do PC do BR dele é o o Wagner aqui que é senador da Bahia.
O outro cara, como é o nome dele? Do lá do Beessias. O Becias não é não é ligado o cara, rapaz. Ele quer o Beias, que é o brother dele, que ele dá gritou ou outro cara de outro estado que não vai respeitar. Eles vai nem atender o telefone quando ele ligar. Ele quer quem lá, hein? Pois é, mas aí ele não seria indicado se não soubesse que passaria, né? Pois é. E os bolsonaristas pedindo impitman de Xandão. Se cair Xandão, vai Que entrar. Lula vai botar que ele quiser, não é isso? Você quer todos
os caras da mesma do mesmo grupo ou que tenha pelo menos alguma posição lá dentro entre eles? Rapaz, a situação no Brasil, velho, esquece a eleição, velho. Esquece esse país. É melhor, é mais fácil o macaco mudar de árvore ou mudar árvore de lugar, hein? É mais fácil o quê? Você quer ser o macaco tentando arrancar árvore de lugar ou mudando de árvore, Hein? Você vai ver ano que vem se você não vai ter que tirar esse negócio dessa monetização desse canal aqui do Brasil. Se você botar uma residência tributária no Paraguai, vai dobrar sua
monetização. Mesmo o negócio sendo no Brasil, não é isso? Tu veio aqui para para libertar, meu irmão, libertar a gente disso aí, hein? E Bitcoin. Bitcoin. É, vou repetir para você a mesma pergunta que eu fiz para Matos e para e para e para Correa. Correa. Você receberia 5 milhões no Pix Do jogo do bicho? Não. Você vai chegar na Receita Federal com papel da para todos Bahia ali, ó. Ganhei do jogo do bicho. Como é que chama o jogo do bicho lá do Rio? É jogo do bicho. Não, mas com a empresa e tal,
organização que chama para todos, né? É. Se eu ganhei, tem um papel da para todos aqui, ganha 5 milhões, eles vão aceitar isso. Você não vai tocar no dinheiro e vai passar o dia, a vida respondendo o processo, não é isso? Pois é. Com vai acabar o dinheiro físico, as atividades negras e cinzas, elas vão ser engolidas por essas criptomoedas. Não tem condição. Inclusive as atividades ilícitas quando forem dominadas pelo Bitcoin vão acabar acabar a violência. a violência vai ser reduzida brutalmente. Uma outra conversa que eu tive com com o Correa e e Matos foi
isso. Eu acredito que o tráfico de drogas dentro de 10 anos vai vai ser não violento. 90% do tráfico de drogas vai ser não violento. A a maior parte da dos recursos do tráfico de drogas são segurança da boca. Advogado é segurança da boca. Arma é segurança da boca. O o o guiso, o o dinheiro do policial, da corrupção do juiz, do promotor, da polícia, tudo sai a segurança da boca. Na hora que o cara vender anonimamente, receber anonimamente, nem um vagabundo souber quem é que ele tá comprando. Ele recebe pelo drone dentro da casa
dele ou ele vai receber informação de onde a droga Foi colocada, lugar que não seja monitorado. Acabou, meu irmão. Acabou. O cara vai vender uma droga três, quatro vezes mais barato, só que ele vai querer a vista, não é isso? Você já viu algum algum alguma empresa aí de jogo do bicho matar cliente? Por que que eles não matam cliente? Recebe antes. Recebe antes. Não tem devedor, não tem o que cobrar, não precisa matar o cliente, não é isso? A violência do tráfico advém de cobrança Que não vai existir porque vai pagar adiantado, e disputa
de território que não vai existir, que não vai território. O território vai ser a nuvem. Pois é, quem tiver alguma dúvida vai lá no substec, Renato 38ão, Substec. Tenho vários textos explicando como é que vai ser o tráfico de drogas, como é que vai ser várias. É, não é que eu eu não defendo que seja assim, é inevitável que seja assim. A primeira pessoa que fizer isso vai quebrar o outro, porque ele Consegue vender mais barato e recebendo à vista. O tráfico de drogas, ele só existe devido ao subsídio cruzado. É o que seria? Tem
dois tipos de clientes. Um tipo de cliente sustenta o outro. O o cliente dependente sustenta o recreativo. O o tráfico de drogas a boca. Tem paredão aqui, eu não sei como é que se chama lá. Baile funk, sei lá que desgraça que você chama esses antros lá. Agora é no paredão os caras dão droga de graça. Não, não é isso pra molecada drá se eu chegar lá ou barato ou muito barato ou muito barato e esse dinheiro vem da onde? Ele quer que o cara se torne usuário, né? Primeiro dá de graça, a segunda cobra
uma besteirinha e depois vai aumentando. Não é isso ou não? Pronto. Se ele não tiver, se o e esses caras são sustentados pelos dependentes, então tem droga barata e tem droga cara, só que o cara que vender anonimamente não vai saber quem é droga barata, quem Droga cara, ele vai vender mais barato que todos. Acabou. Independente vai sair da boca, não é isso? Ele vai perder. Não vai acabar o subsídio para ficar subsidiando gente para ser drogada, né? Inclusive, eu vou dizer outra coisa aqui que vai incomodar a maioria dos seus, do pessoal que assistiu
e tal, do público e os maioria dos entrevistados também não devem concordar, é que a proibição, o combate ao tráfico de drogas só aumenta a lucratividade do tráfego, só defende a Existência da proibição de drogas. Quem não entende a terceira lei da demanda? A proibição de drogas só faz os vagabundos mais violentos terem cada vez mais lucro, bicho. E desistir a cocaína na Coca-Cola há 100 anos atrás, há 120 anos atrás. vendia Coca-Cola na farmácia. Tem livros inclusive de de do Freud dizendo como largou, se ficou dependente e largou a cocaína. O craque só existe
devido a proibição. As drogas mais poderosas que existem só existem por causa da proibição. Porque na hora por na lei seca ninguém vendia cerveja. Se é proibido, você vai ser preso vendendo uma coisa. Você vai ter que aumentar a potência para compensar o valor, não é isso? Isso. O risco. Pois é. É só vender o whisky e cachaça, não é isso ou não? Vai, você vai logo aumentando a potência, não é isso ou não? Sim. Pois é. Se se o preço de uma bebida alcoólica Qualquer for acima de R$ 100 a garrafa, ninguém vai beber
uma cerveja. Não é isso? Se o cara vai comprar logo uma garrafa de whisky de de vódica, falar. Exatamente. Bebe mais o quê? O whiska, vódica, numa coisa que você vai botar uma pequena quantidade, vai obter o efeito, né? Pois é. A o craque só existe devido à proibição. O scan só existe devido à proibição. Além disso, são imorais, são crimes sem vítima, né? Na hora que você permite o governo dizer o Que que você pode consumir, o que que você pode plantar, o que que você pode ter a sua casa, você tá dando direito
a ele dizer quem pode ter arma ou não, não é isso? Proibir o cara ter arma não é um crime sem vítima. Você tá defendendo quem? É. Tá. Olha só, vamos lá. Você falou duas coisas. A primeira é sobre o tráfico violento, que daqui a 10 anos não vai ter mais. Ou vai ser muito reduzido, Daqui uns 20 anos não existia. Exatamente. Ou um pouco mais de Acho que daqui uns 10 anos já vai ser dominante esse modelo de de comprar pelo aplicativo. Tem vários aplicativos aí. É, é difícil arranjar o telefone dos vagabundos da
área. É a coisa mais fácil que tem. O cara vai mandar uma mensagem no Telegram e me me adicione no sessions, me adicione no trema, tem vários desses aplicativos que não tem sede no Brasil, não vai responder nada Ao Brasil e se responder, ele não tem nenhuma metadada porque não precisa de número pro cara se cadastrar, não é isso? Tem um monte de aplicativo desse, aí os vagabundos vão começar a entrar em contato com o cara, o cara vai mandar o cardápio e vai dizer: "A primeira é grátis". Ele vai pedir a próxima é quinto
do preço do concorrente. Entrega na sua casa ou a 100 m de sua casa. Ele vai preferir aonde? Até o vagabundo do Leblon. Ele Vai querer subir o morro ou receber a 200 m da casa dele. O cara vai ver um lugar ali que não tem monitoramento, vai o drone lá, joga a [ __ ] e manda mensagem: "Sua [ __ ] tá no no sua [ __ ] tá na na lixeira tal ou tá no no orelhão tal. Você tem 5 minutos para buscar lá antes que alguém descubra, não é isso? Não o cara
vai lá e pega ou se duvidar jogar dentro da varanda da casa do cara". Não é isso? Sim. O Uber fez isso quando chegou no Brasil. Primeiro a Corrida é grátis, depois tem tantos por c, depois fica preço normal. Você acha que isso vai acontecer? Impossível. Faz sentido. Pois é. A primeira pessoa que fizer isso vai dominar o mercado. E o vagabundo que é o dono da boca, ele vai combater quem? Como é que ele vai sair e matar o cara? Ó, eu acompanhei o raciocínio, mas aí deixa eu complementar. Hoje tem domínio territorial. Salvador
tem vários pontos que cada ali manda uma facção, tem um Dono que é faccionado e ele e ele é o responsável por aquele determinado território. As bocas. dentro de uma única favela, o cara tem 10, 15, 20, 30 bocas. Aí tem um gerente de uma boca aqui e tal. E é uma estrutura. Mas a maioria dos consumidores são da favela ou de fora da favela? E é fora da favela, né? É híbrido talvez, né? Porque o cara de fora da favela recebendo na casa dele vai querer subir a favela para comprar droga, Hein? O cara
recebendo de fora da favela, vai querer subir favela para para comprar droga? Não vai, né? Mas essa estrutura já não existe hoje. Eu não tô discordando o raciocínio? Ó, por exemplo, vamos lá, minha visão, tá? Não sei se eu tô tô certo, mas o cara que tá no condomínio nobre, o filho do do doutor, o moleque, o playboy, como a gente fala lá no Rio, ele não vai diariamente, suponho eu, ele não vai diariamente subir a favela naquela boca Lá dentro da favela pegar. Já tem um cara que é esse traficante moderno, isso a mula
que vai lá, isso que pega, ele pega, sei lá, 400 g e ele e ele vai distribuir 15 para um, 15 para outro, sem violência. Esse tráfego já tá aí, ó, muito, muito em todas as cidades. O cara manda no WhatsApp e mais um custo, inclusive, é capaz desse cara botar no grupo, não é isso? Esse cara, esse mula que tem os telefones que vai ficar com dinheiro da que pode fazer isso, não é Isso? Exato. Então, mas cara vai dar o golpe na no no intermediário. Esse cara hoje, Renato, ele já faz isso, não
tem violência. O cliente dele não vê ele como traficante, vê ele como brother, pô, um camarada um parceiro. O moleque ali do do bairro Rio de Janeiro e Panema. Não, [ __ ] esse camarada aí, ó. Pô, quero fumar um, quero chegar um, pô, fala com o fulano. Aí o fulano traz, mostrou também no filme, na faculdade lá na PUC, no Tropa De É que o Dea tinha negócio de maconha, não é isso? Sim. Então esse cara já existe, só que esse cara pode ser alcançado por estado com uma certa facilidade se ele receber no
Pix. Esse é um ponto. Só o fato dele entrar na favela para buscar isso já é uma vulnerabilidade da segurança dele, né? Esse cara, inclusive, vai preferir receber de drone de um vendedor anônimo do que subir a favela. Não é isso ou não é? Mas esse cara ele tem a proteção do Estado, porque se ele for pego hoje com uma quantidade X ali, ele vai falar: "Não é para mim, pô, com 400 g, não, 400 g de cocaína no Brasil". 200 g de cocaína, o cara vai ser usuário. É brincadeira, né? He? Tá bom. Mas
assim, uma quantidade bem razoável que tu sabe que não é para ele, tu sabe que ele tá traficando. Grande problema da polícia hoje, Polícia Militar e Polícia Civil nesse combate ao tráfico. Tu sabe que o cara tá com 200 g ali e ele vai vender. Tu sabia tráfico? Só se eu fosse deputado, eu ia propor uma lei, George Floyd, né? George Floyd, que teve nos Estados Unidos, que se matou assim, ia dizer: "Olha, bicho, se for consumo, você vai us, você vai engolir agora. Você tem 5 minutos para engolir essa [ __ ] né?" É
lei George Floyd. Se algum deputado tiver ouvindo aí propõe a lei George Floyd se vai ser consumo ou não, o cara vai demonstrar na hora, não é isso ou não? Engula aí ele vai falar: "Não, mas eu não consumo essa porra". Então pronto, você us você é traficante. É para uma semana. Não, então você é traficante. Se você quiser engula essa [ __ ] agora o George Flolir morreu. Vai ter um monte de uma economia grande aí. Não é isso ou não, hein? Hein? Você é sacanagem. Acho que 50 minutos tá bom. Não dá não.
50 minutos pro cara consumir cinco é sacanagem, né? Dá uma hora pro cara diz: "Olha, agora vai começar. Agora você vai comprovar agora que você É usuário, não é isso? Sim. Ou senão você é traficante, né? Eu não posso fazer nada, tá na lei, né? Isso é a lei George Floyd, não é isso? Essa, essa lei, essa lei aqui é muito improvável, né? O George Floyd engoliu a [ __ ] mas não se presa e morreu, não é isso? E até não, não é forçar o cara engolir, não é isso ou não? É provar. É
uma alternativa, apenas alternativa, né? Se você engolir tudo isso aí, tá tá zerado, não é isso? Tá, mas vamos lá. Olha só, Então, o grande problema hoje para quem não concorda com a droga e apoia a proibição, esse cara quer que seja proibido, tá? Questão filosófica dele lá, sei lá o que você não é ignorância. A única pessoa que apoia a droga é ignorância. É o carachá que reduzia que apoia proibição, que a proibiçã isso é ignorância. Quem apoia a proibição aumenta o lucro do traficante. Se na no dia que que que for permitido qualquer
um plantar maconha em casa, no dia que For permitido qualquer um plantar maconha vendendo na feira, acabou o tráfico violento de maconha. Alguém vira batata, [ __ ] Vira batata. Exatamente. Se na hora que vender na farmácia cocaína, você vai querer comprar cocaína da Bayer ou a cocaína que você não sabe de onde veio? Aí eu vou te dar um argumento de pessoas que normalmente eh ele vai questionar falando: "Tudo bem, mas na farmácia vai custar 20 e na boca vai custar 10". Não, na boca é mais caro Que a farmácia. A proibição faz com
que seja mais caro. Essa estrutura de defesa de boca é inclusive a o esquema da internet, o esquema n Isso tem um custo, [ __ ] Aquelas armas não tem custo. Você controlar o você é advogado, não tem custo. A [ __ ] toda tem custo, não é isso ou não, hein? E e a indústria não vai ter esse custo. Pois é. Não vai ter custos tributários e tal. Não, esse custo do armamento de combater, de o modelo campeão, o modelo que vai acabar Com eles é o que não tem custo nenhum. É o cara
vendendo na aplicativa, não é isso? Que não vai pagar nem imposto nem nada. Só que para isso a gente vai ter que chegar num ponto que vai que as tecnologias de de sigilo ou de privacidade, tanto na mensagem quanto no envinho do dinheiro, perme a sociedade. Que um vagabundo entenda Bitcoin Lightning, por exemplo. Na hora que esse vagabundo entender Bitcoin Lightning, ele vai conseguir fazer isso. E aí, o que seria? Desculpa, eu não conheço. É Bitcoin, pô. Como é que usa Bitcoin? Na hora que o vagabundo entender. Como falou Bitcoin lá e Lightning. Lightning é
uma camada de Bitcoin para fazer pagamentos imediatos. Como esse aplicativo que eu instalei no seu celular? Isso sim. Falando no aplicativo, você instalou no meu celular, mano. Volta, eu te mandei aí, cara. Como é que a gente vai colocar pra gente receber Bitcoin aqui? Agora só que Fala em Bitcoin, meu irmão. Renato veio aqui para mudar minha vida, cara. Eu eu tenho várias preocupações aí que o Renato hoje vai vir já virou a chave quando eu conversei com ele para ele participar do canal e vai virar muito mais ainda. Mano Valta, eu quero saber, cara.
Fala Globo que só fala em Bitcoin agora, mano. Valter, teu salário vai ser em Bitcoin, irmão. Tu vai receber em Bitcoin. Justo, Renato. Pois é. Depende, depende, depende. Normalmente tem uma Chama lei de Grch. As moedas de menor qualidade circulam mais. Você recebesse metade do seu salário em dólar, metade do seu salário em peso argentino, você ia gastar o quê primeiro? O peso. Lógico, né? Então o que você não, você quer desovar a [ __ ] que você que vale menos que n aí paga real. Entendi. Até no gold standard, até quando o dinheiro era
ouro, circulava mais prata, né? Você quer pagar [ __ ] em prata, não é isso ou não, hein? Muito bom, cara. Sim, Entendi. Você acha que a tendência no futuro aí é as pessoas serem armadas ou desarmadas? desarmar. Pois é, vai ter mais ou menos polícia. Eles vão desarmar, inclusive a polícia. Eles vão fazer aqui o que fizer, o que o movimento comunista fez em 100% dos países onde comunismo soviético foi implantado. Agora a polícia do futuro vai ser é isso. Já tem mais de 10 anos que o primeiro policial matou gente por surrogate, não
é isso? Por por uma Máquina que foi lá e matou o cara lá no Texas. Tem mais de 20 anos que um que o exército matou pessoas também pro surrogate. Mandar um drone lá matar o cara. Esse de submorro, isso vai acabar, bicho. As formas hoje em dia, como a gente tá vendo na guerra da Ucrânia, a tendência no futuro é a tecnologia, bicho, ir lá e e e caçar o cara ou excluir ele do sistema, por exemplo. Na hora que acabar dinheiro físico, como é que o a economia negra e cinza vai Funcionar? Como
é que vai ser isso? O governo, na hora que o governo tiver todo o controle da [ __ ] toda, alguém vai comprar uma escama de cocaína no Drex, que todos os órgãos públicos vai ter acesso à [ __ ] toda, eles vão comprar e vender cocaína no Drex. Vai ser como? Vai acabar o jogo do bicho? Você me disse que não aceitaria o jogo do bicho no Pix. Como é que o jogo do bicho vai pagar? Vai lhe pagar em ouro. Você sabe dizer se o ouro é verdadeiro, é falso, essas coisas? Não, hein?
Não. Você sabe o magnetismo do ouro, a densidade do ouro? A galera vai querer ficar apostando para receber para o cara pagar em ouro. O cara tinha que apostar em ouro, não é isso? A galera vai voltar usar o ouro e prata para pagar, para receber. Vamos sair carregando bolsa de ouro, fazendo teste de veracidade de ouro na na boca, hein? Como é que vai ser? Diga aí. Vai acabar o jogo do bicho E o tráfego. Então, como é que vai ser? O o fim do dinheiro físico é uma coisa iminente nessa década, não é
isso? Em vários países já é crime. Inclusive essas 10 medidas do Moro, inclusive uma delas era essa. O cara preso se ele não comprovasse a origem do dinheiro. Você ter dinheiro mesmo, já era crime, não é isso? E a pena era civil artist forure. A pena era imediatamente, sem condenação criminal, você perder a [ __ ] da Propriedade. Não é isso? Não é isso que Moro defendia. Os cara ainda dizia que Moro era de direita, né? Pelo amor de Deus, rapaz. Bolsonaro tem ter colocado Moro ministro, rapaz. Foi foi uma das grandes derrotas do governo
dele, né? Uma das. Você tem arma no Sinarme? Tem. Pois é. Eu para comprar uma arma no Sinarme agora eu tenho que vender quatro devido a Bolsonaro. Quando governo Bolsonaro começou podia ter oito armas. Quando o governo Bolsonaro terminou Podia ter quatro. Não é isso? Não era seis armas e mais duas que a gente podia ter. Desarma mentista. Então isso. Bolsonaro me desarmou. Eles Bolsonaro me desarmou. Eu podia ter oito armas e no final do governo para comprar o an para comprar o an que vender quatro. Não é isso? Bolsonaro só facilitou, entre aspas, com
normas infralegais, que era um regulamento lá que trazia para cada vantagem trazia a cinco desvantagem, não É isso? Ele, ah, mas agora o critério é objetivo, mas tem proibição automática percentual de tudo, inclusive chefe de gabinete do do todo mundo, até esposa de Moura, todo mundo com publicações desarmamentistas públicas, né? Pelo amor de Deus, como é que indicavam um cara desse, né? Mas isso por quê? Porque o sistema d deu deu um cheque nele e ele a indicação de Moro não foi imposta pelo sistema, não. Acho que foi da cota pessoal dele. Ele quis, bicho.
Você não Acha não que ele quis? Ele quis. Não, não é isso. As medidas, né? As medidas inflamegais. É porque é o argumento é que é o que ele tinha para fazer. Você é uma média com quem você anda. Você é uma média com quem você anda, não é isso? Você é uma média com quem você anda. O mais macho lá dos generais que andava com ele é o que o o professor Lava chamava de menos traidor. Não é isso, Heleno? Que falou fino e pediu desculpa por travesti. Não é isso? Transexual. Não é travesti,
é transexual, não é isso? O mais valente de todos, ele fala fino para um transexual, não é isso? Os outros nem se fala, né? O outro que o bombadinho lá foi preso defendendo, como é o nome dele? O que que como é o nome do deputado que foi preso lá? Vilas Boas, desarmamentista, mamou dinheiro, inclusive de fundação desarmamentista. Santos Cruz, desarmamentista. Is todos desarmamentista, né? Hein? Pelo amor de Deus, né? O quê? Continua, [ __ ] Pois é. Qual, qual foi o ministro que Bolsonaro botou, velho? Que era anticomunista? Nenhum, [ __ ] Só botou
melancia comunista. O, [ __ ] pelo amor de Deus, né? Aí os cara, ah, Bolsonaro, Bolsonaro, [ __ ] Bolsonaro me desarmou. Aqui ele armou, aquele deu arma, vai ter que devolver agora. Quem quem Bolsonaro armou vai perder a arma. Armou com normas infralegais que mudou o governo, ele vai ter que devolver a arma. Você vai ver se essa galera não Vai ter que todo mundo devolver a arma bonitinho para para Dino. Se se recebendo R$ 50 a R$ 100, não é isso? Você acha que os próximos regulamentos vai facilitar ou ou dificultar o armamento?
Mas Xandão armou mais gente no Brasil que Bolsonaro. Por quê? Porque ele liberou geral pra guarda municipal que na lei originalmente era só acima de 500.000 habitantes para ter arma, não é isso? Xandão armou mais gente que Bolsonaro. Os bolsonaristas vão ficar chateado contigo, hein? Inclusive, se ele assistir o início do programa, ele vai repensar 10 vezes. Se o bolsonarista ouvir o início do programa, ele vai repensar 10 vezes o impitman de Xandão. Você quer mesmo impachment de Xandão? Você quer que Lula escolha quem ele quiser para botar mais um no STF? Pois é. Quantos
ali não foram indicados pelo PT, hein? Hein, Glá? Quantos ali não foram Indicados pelo PT? Quantos ali não foram indicados pelo PT do do STF? Maioria. Alguém o STF como tá agora? Vai ter o STF que vai est agora, vai ter eleição verdadeira. Você acha que Bolsonaro vai voltar e vai resolver alguma coisa? Se ele não fez da primeira vez, vai voltar. Você acha que vai resolver com eleição esse país? Pois é. A grande questão que se coloca a todas as pessoas nesse país é essa. Você quer ser o macaco? Você quer ser o macaco
ou Tenta não mudar áv de lugar ou mudar de árvore? Você não precisa se mudar do Brasil para não colaborar com o governo que você acha legítimo. Basta você parar de financiar ele. Como é que você para de financiar ele? Não pagando impostos voluntários. O velho, você viu que vai dobrar agora imposto de morte, né? De do teto de oito vai para 16. Pronto, tira todo tudo dos bem do nome do velho, né? Isso para não pagar imposto de morte. Você tá vendo que vai ter um imposto Violento FI, você vai ter um imposto violento
em ações. Ações financia aborto, você não quer financiar aborto. Ações financia vagabundo, você não quer financiar vagabundo. Você não quer pagar a gosta do STF, você não quer pagar a mutilação de genital infantil, você não quer pagar macumba, pronto, você pega seu dinheiro e bota em Bitcoin. Não vai financiar nada disso, certo? Você tira do sistema, você tira seu o país do seu dinheiro, mesmo que você não possa sair Do país. Eu proponho quem tá me ouvindo, ah, diz: "Ah, não sei o quê, o que esse cara tá propondo é só para milionários, rapaz. Você
entra na bipa, você entra em qualquer lugar desses aí com R$ 5, com R$ 1 você compra Bitcoin. Qualquer riqueza, qualquer investimento que seja feita na economia formal de uma ditadura de exceção te faz um compassa, um comparsa inferior aos ditadores, porque o ditador tá cometendo crimes para beneficiar a família dele. Você tá Prejudicando a sua própria família, não é isso? Quem é inferior moralmente? O cara que estupra o próprio filho ou o filho do vizinho? O próprio filho. Quer dizer, você tem dever de cuidar dele, não é isso? Então, o cara que colabora com
a ditadura é inferior que o próprio ditador, né? O ditador comete crimes para pela família dele, pelo movimento dele, pelos brother dele, não é isso? O cara que compra Imóveis no Brasil, o cara compra ações no Brasil, cara que compra renda fixa no Brasil, que na verdade é uma perda fixa, né? Pô, o cara tá financiando o cara que quer castrar o seu filho, transformar sua filha numa prostituta, aborteira, não é isso? e destruir sua família, né? Você tá financiando seu carrasco, né? Mas já no nos últimos anos tem muita propaganda incentivando e investir no
tesouro direto, não é? A salvação proteger teu dinheiro e botar no tesouro Direto. O tesouro direto paga quanto? O líquido? Aumento da base é 23%. O plano real, o plano real acabou no dia primeiro de janeiro. O plano real era um programa de dolorarização, que é o que o Mil quer fazer na Argentina. Aí a partir de 98, o plano real passou uma tríade, né, que passou a ser, como é que chama? É, é superavit primário, que já acabou superavit com o Lula, ele gasta mais do que arrecada, [ __ ] todos os meses Praticamente,
exponencialmente, inclusive câmbio flutuante que não vai um segurar e responsabilidade fiscal, vai ter responsabilidade fiscal com calaboço fiscal, acabou, não é isso? Pois é. Se a média até até agora, desde 2018 é 23% mais reais por ano, vai ser quanto a partir do ano que vem? Você vai comprar um título que ele paga fixo os 10, 15%, você acha que a inflação no Brasil vai ser quanto daqui a 5 anos, daqui a 3 anos? Eu acho que a Popularidade de Lula ano que vem vai ser a máxima, porque vai ser o início do pico, né?
Ele vai gastar como quê? Vai ter concurso, vai ter obra, não é isso? Agora depois, bicho, os impostos de consumo no mundo não vão explodir. Isso aqui que você tá fazendo, que você paga imposto, não vai aumentar. O imposto sobre o custo que eu tava pagando, que eu não, a empresa pagava, era inicial de 7%, agora o inicial vai ser 21. Triplicou base, não é isso? Imposto de morte vai dobrar. Os impostos no Brasil nos próximos anos, bicho, vão explodir fora ao aumento da base monetária, porque a base monetária aumenta o custo das coisas e
o aumento de impostos também aumenta o custo das coisas, não é isso? Mas aí vão dizer que tudo isso vai voltar em bem-estar social. Vai, com certeza. O Elfé é satânico. Exatamente. O Elfé é você querer o suó do homem de outro, de outro homem. Você querer comer o pão que não Veio do seu suó, é você desobedecer o mandamento do primeiro livro da Bíblia. É o anátema da queda do do do Éden. Não é isso? Deus diz. que o papel da mulher não é, o papel da mulher não é tirar a comida do sol
dela, o papel da mulher é parir, não é isso? E que o seu desejo será para o seu marido que a governará, né? Isso é obedecer ao macho. E o macho, a a obrigação dele é que o seu pão virá do su do seu trabalho. Se você quiser o su do Trabalho de outro homem, você é um ladrão, não é isso? Você é um vagabundo, não é isso que é o vagabundo? O vagabundo quer o quê? Quer o fácil gadinho, não é isso, hein? É. É. Pois é. É para todos os pais fundadores. Mas as
mulheres de hoje não querem ouvir o que você acabou de falar. Por isso que elas não têm filho. Elas estão se autoistinguindo. Todas as sociedades que já existiram, quando houve excesso de valores e de poderes à mulher tem Registrado isso na na na no Grécia antiga. Esparta, inclusive colapsou porque as mulheres não tinham mais filhos. Isso é registrado, inclusive historicamente registrado, que as mulheres podiam abrir as pernas para quem quisesse e o marido não podia nem sequer reclamar. Não é isso que acontece hoje? Você chegar em casa, sua mulher tiver dando a três caras na
na sua cama, você der um grito, é crime, não é isso? É mentira o que eu tô dizendo? Verdade. É, é crime. Você dá um tapa nela, então nem se fala, não é isso? Violência psicológica a mulher, não é isso ou não? Pois é. Uma sociedade que adultério não é crime e violência psicológica mulher é crime, vai terminar como, velho? Pois é, eles tem são política de termínio das famílias, não é isso? Só quer que haja [ __ ] mãe solteira e tal, escória, que são pessoas que não t primo, não tem irmão, não conhece
direito o pai, não tem ligação nenhuma. Existiam orgias Obrigatórias em todas as sociedades que mantinham quantidades grandes de escravos. Você só mantém o escravo escravo. Se ele não tiver uma relação forte com pai e mãe. Você ia deixar alguém escravizar seu seu sobrinho e vendendo um brega um filho de um irmão, de uma irmã sua? Negativo. Você ia morrer, matar o cara, mas ele não ia castrar e estuprar o o seu sangue. Não é isso? Na hora que você tem uma relação firme com seu pai, com sua Mãe, com seus irmãos, na hora que um
cara tem 30 primos, bicho, é como tem um tem um vídeo inclusive de um advogado dizendo: "Aqui não é família de cachorro não pro delegado aqui na Bahia. Você se você me matar, você vai morrer. Minha família tem homem, não é isso? Hoje em dia, quantas pessoas podem dizer isso? Não é isso? Extinção. Pois é. Tem tem um um não tem um advogado, negó, rapaz, se você quiser pesquise na internet, é um vídeo firme, o cara não dá, o cara não Dá um xingamento, o cara diz assim: "Rapaz, eu não tô lhe fazendo uma ameaça
não, eu tô lhe dando um aviso, não é isso? Se você me matar, você vai morrer. Minha família não é família de cachorro, não. Não é isso? Quantas pessoas podem dizer isso, hein? Pois é. Hoje em dia o cara mal conhece o pai, rapaz. Você chega nessas escola aí e 70% dos meninos não tem pai presente em casa. Fora os que estão em casa e não são homem, não é nada. Não é Isso ou não? É. Agora faz faz essa geração atual entender o que você quer dizer. Por quê? Não precisa entender. Quem não entender
vai ser extinto financeira, física e geneticamente vai ficar dando ao cachorro, né? Isso o dog pio lá. Ela a mulher, rapaz, é ó Jesus é muito claro, né? Isso em relação a isso. Você acredita em Jesus, Global? Você acredita em Jesus? Sim, hein? Sim. Pois é. É muito claro, meu irmão. Qual mulher do posto lá, João 4 tem várias Passagens. A a repudiada sem culpa não tem direito a recomeçar. Se a mulher achar que é normal, [ __ ] ela dá para 50 homens. Estatisticamente é provado, [ __ ] cada homem que toca na mulher,
a chance dela ser uma boa mãe, boa esposa com a metade, [ __ ] É isso. Você a Eu acredito inclusive que esse negócio de você botar mulher para fazer estudo superior, a maioria, inclusive, a maioria dos alunos hoje em dia de universidade são mulheres. Isso Aberração. É estatisticamente provado que a mulher tem um desvio padrão menos de inteligência do que o homem. Se a mulher trabalha menos horas, se expõe menos a risco, tem menos inteligência. Porque como é que a maioria das mulheres são são alunas de um nível superior? É porque essa [ __
] não tá selecionando por mérito, não é isso ou não? Um negócio, a polícia da Bahia, o concurso agora é um negócio, eu tô dizendo a você, isso é feito para desmoralizar a Polícia. Eh, eu não sei se você tava sabendo, o pessoal lhe contou que caiu, quem era o travest com Pênis ganhou o Grêmio aqui na Bahia na prova da PM. Você soube dessa? Não, não caiu isso na prova da PM. Caiu essa pergunta. Quem é o travesti com pênis que ganhou o Grêmio? Aí tu tem que estudar sobre isso para poder e uma
desgraça lá que eu nunca tinha nem ouvido falar no nome, eu nem sabia que existia. Imagine, bicho, Rapaz. É, é complicado. O, o, o, por exemplo, o Enem, inclusive, Bolsonaro não mudou isso. O Enem tem um negócio chama PIM. As questões que mais gente acerta vale mais. Por quê? [ __ ] sei lá, porque eles querem massificar. Isso para mim é um instrumento de de de de engenharia social. Quem que mais acerta tem que valer menos, pô. Porque é mais fácil, [ __ ] É lógico. É isso. Nó se perguntar lá quem é o ator
principal do filme das oito. Quem assiste Globo vai Saber uma desgraça dessa, não é isso? Agora se perguntar quanto é fatorial de 50, não é isso? Quanto é a integral de a dá ao quadrado? Mamoria não vai saber, né? Isso ou não, hein? Pois é. A gente vive num país desse. As provas de acesso à universidade, as provas de acesso ao serviço público são feitas para ser envieszadas ou fraudadas para botar as piores pessoas lá. Não é isso ou não? Agora aqui na Bahia os caras inventaram que O exame físico pro homem é 2400, não
é isso? 2400 em 12 minutos. É. Quanto era para você lá? Você lembra? 2300. É isso. Uma borrazinha. E pra mulher era quanto? 1.900, eu acho. Pois é. Vem cá. Se a atribuição é a mesma, se recebe o mesmo salário, esse esse concurso serve para quê? Não é para saber se a pessoa é capaz ou não de fazer o negócio do exame. E como é que é diferente? Olha, deixa eu falar. Você não pode ir no cartório dizer que é mulher? Você não pode ir no cartório dizer que é mulher ou não? Acho que pode.
Pois é. Tá estimulando o cara virar transexual para ganhar dinheiro, não é isso? Vai ter mai esse concurso agora vai ser maioria mulher, não é isso? Ah, entendi. O cara vai se estimular para poder correr 1900 e passar. Ah, não, não. Se você vê que não tem condição, que você não corre de homem, hein, Glauben. Se se eu chegar para você, se eu chegar Para você agora, você vai ser preso daqui a 15 dias. Você quer ser preso com homem ou mulher? Você prefere ficar na cadeia 10 anos com homem ou mulher? Você prefere ficar
com homem ou mulher? Mulher. E para você entrar na cadeira de mulher, você tem que ser o quê? Travestia. Transexual, não é isso? Transcansexual. É trossexual. Não sei não. Se você sentir homem, você vai pra cadeia de homem mesmo, travego, Né? Você tem que ser transexual, não é isso ou não, hein? Vale a pena ser transsexual da situação do cara? E aposentadoria lá igual homem, mulher? Não, os os campeões agora, rapaz. Teve miss em Portugal? Teve miss com pênis, não é isso ou não? Não teve miss com pênis em Portugal. Pois é, bicho. Meu irmão,
olha só, cara. Sim, esse canal não foi cancelado até hoje. Eu acho que chegou o dia. Eu tô aqui, ó. Minha mão tá tá suando. Minha mão não, só tô Respondendo o que você tá perguntando, né? Não, essa parte eu não perguntei não. O negócio da mulher aí não fui eu não. Mas deixa eu te falar, irmão. Sinceramente, eu valorizo demais o teu pensamento. Eu gostaria só que a gente Mas você acha razoável que a mulher faça um negócio 10 vezes mais fácil se ela é o mesmo cargo? Pergunta para mim. Não, vem cá, bicho.
Vem cá. Uma mulher de 20 anos tem a mesma condição física de homem de 60? O que eu gostaria, não, o Que eu gostaria que você eh porque assim, tem muita gente, qual é a nossa ideia aqui? A gente quer que o que o raciocínio do convidado seja facilmente compreendido. Então a gente vai fazendo. Eu eu tento ser um facilitador. Como esse tema é um tema controverso, polêmico, quantos por da sua audiência é de homem? Quantos por cento é de mulher? 90% homem. Eu acho que 90% da galera vai gostar de te ouvir tanto que
eu disse, né? Não, mas olha só, cara. Vamos lá. E as 10% vai gostar porque passou no TAF, não é isso? Vai ter passar, não é isso ou não? Tá. Não, mas assim, vamos lá. questões sociais, né, cara. Eu sou filho de eu sou filho de uma família que a minha mãe depois de trabalhar teve filho, ela parou de trabalhar e foi cuidar da família. Então ela fez um contrato ali social com o meu pai, meu pai trabalha, vai prover a família e e ela cuidou dos filhos. Dois filhos. Minha mãe trabalhava eh fazendo serviços
assim eh vamos dizer os bicos, né? vamos falar assim, coisas extras para complementar a renda, mas ela não saía para trabalhar cedo e voltava de noite e me deixava com outra pessoa. Então eu tenho muita facilidade de compreender coisas que você tá querendo dizer, porque é exemplo que deu certo na minha família. Tive uma boa educação, eh, tenho essa base familiar, meus pais estão casados há 42 anos, tá bom? Mas Essa geração nova, a menina de 20 anos, de 22 anos, que foi que foi educada numa construção social diferente, que de repente a a mãe
dela e o próprio pai, o macho que você tá colocando aí, ele disse para ela ensinamentos dentro dessa linha social de hoje. E aí quando você vem com um argumento que para ela é gritante, como se fosse um absurdo, e aí tipo o quê? que o pro staff não é para ser igual que um cara pode chegar lá e se declarar mulher. Isso não sabe que é Verdade. A questão dela, a questão dela optar, eu, eu, eu eu não, ô Renato, eu não quero eh te confrontar na tua ideia, não, pô. Pode me confrontar, pode
me chamar de [ __ ] pode dizer o que você quiser, meu irmão. Você palavras não machucam, não sei, pode dizer o que você quiser. Isso, irmão. Só porque assim, ou se tu não quiser também, tá bom, a gente continua a conversa. É porque eu acho que vai ter muita gente que vai te não vai te compreender e vai falar: "Pô, só Que é absurdo e ainda mais nesse universo hoje, essa política de cancelamento, de pegar, eh, eu sei que você não tá preocupado com isso, tá? Mas se você quiser, cara, por que que você
acha que eh hoje nós estamos num estado no no linha social que você falou várias coisas ruins que vão acontecer daqui paraa frente?" E aí alguém falou assim: "Não, e o número de policiais vai cair e a polícia vai ser desarmada." Na China o Número de policiais tá sendo brutalmente reduzido. O modelo da estase, o modelo lá da da da como é nome da Guestapo não era ter policial concursado, não. O que esses países comunistas, Cuba, Coreia do Norte faz, não é botar um monte de cara armado não, meu irmão. Eles dão poder de fiscalização
a militantes do partido. Não é isso que eles vão fazer? Lá na China tem um cara por prédio, um cara por quarteirão para ele descobrir quem são os caras não confiáveis e descobrir Qual a acusação que vai fazer contra o cara. Não é isso? É isso que vai acontecer aqui. Esse vai ter uma quantidade muito cada vez menor de de caras que t poder, que tem arma na mão, que vão ser policiais e a quantidade cada vez maior de militantes com poder de na prática de fazer denúncia e tal e [ __ ] com a
vida do cara. E a única saída que a gente vai ter para quem comprou Bitcoin é o mercado de aposta descentralizado de morte. Como é que é a Aposta descentralizada de morte? Ah, eu vi isso em outro. Esse vai ser o Isso tem mais chance de salvar o Brasil do que o Bolsonaro. Vamos, ó, vamos continuar depois nisso, em outro ponto, tá? Ó, tá proibido olhar lá para fora, tá? Sim, senhor. É só ali, não é isso? Só ali, ó. Vamos lá. Eu eu já sou o cagão que tô com medo do canal cair. E
eu tô com medo mesmo porque eu preciso que continuar com isso aqui. Certo. Posso fazer um Comentário de uma coisa que eu vi vários caras falando aqui que eu que eu discordo? O negócio da caveira que falou que o crânio é feminino. Isso não, que o que o High Rich Himler, que foi o cara que botou a Totten Cof, né, que era o R fir lá do SS, ele tem inclusive ele tem inclusive texto e tem áudio dele fazendo uma uma explicação diferente da caveira daquela que tinha os os eu não sou caveira, eu não
sou deficiente, né? Eu nunca vou ser operador especial nem [ __ ] nenhuma. Eu não mato ninguém, eu não é isso. Eu sou o cara bom da mole, mas o o cara que utilizou a caveira na do símbolo que foi mais usado na história, que foi o negócio da SS, ele dá uma explicação diferente daquela que foi dada por vários entrevistados aqui. O a a Gudrun, né, que é a filha do do cara do do Himler, ela preservou, tá tudo na internet, você acha até com facilidade em inglês. A caveira ela já era usada desde
Roma. os os russardos, Né, que o pessoal dizia que se o russardo chegou a 30 anos, ele não é um russardo de verdade. Ou seja, os caras estavam dispostos a morrer, usavam caveiras a 300, a 400, há 500 anos atrás. A caveira já era o símbolo do pirata. A caveira ela, normalmente, eu discordo das explicações que foram dadas aqui, a caveira representa uma coisa diferente. A caveira representa a mesma coisa pro pirata, pro Russardo, pro alemão da Primeira Guerra Mundial e pra SS. A caveira significa o pacto com a morte. Quando você anda armado, você
tá renunciando à possibilidade de rendição, não é isso? Se o vagabundo lhe render com a funcional ou com a arma, ou você é policial ou você é de uma facção inima dele, não é isso? Você renuncia à caveira, é o pacto com a morte, andar armado. Eu não recomendo, inclusive, a maioria dos policiais andarem armados. Se você não se sente preparado para fazer um saque de revista, a a se você Não gastou, não deu 3.000 tiros, se você não fez algumas simulações, tem os caras do TESP, são extraordinários, várias empresas aí que dão custo de
segurança, se você não tem consciência situacional, você não sabe catar direito uma janela de oportunidade, rapaz, não ande armado. Você tem que isso é um pacto com a morte, não é isso? É. E o estado que entrega uma arma com 15 munições, dá condição ao ao servidor de de saber atirar, de de pelo amor de Deus, né? É, Pessoal, quando você vai para um, qualquer pessoa que já foi para um stand com policial e com atirador de verdade, sabe a diferença, não é isso? Não, não apenas em procedimentos de segurança, mas também em em em
também em resultado. E e e complemento isso aí, ele tá disposto a matar e a morrer. Várias, todo mundo da todo mundo da do exército alemão tava disposto a matar, [ __ ] Toda a polícia tá disposta a matar. Só Quando o cara é caveira, ele tá disposto a matar e a renunciar a possibilidade de se render, não é isso? Ele vai lá para vencer ou morrer, não é isso? Ou não é? Acabou. Não tem negócio de se render. O cara do SS se rendia, ele sabia que ele ia ser considerado com criminoso e os
caras iam cortar ele sem conversa. Não é isso ou não? Sim. O Russardo não se rendia. Normalmente o pirata se rendia. Aconteceu o que com o pirata que se rendesse ia morrer. Não é Isso? Acabou. Não é isso? É o É o polícia hoje. É isso. O a caveira há 1000 anos, desde a Roma antiga, era o pacto com a morte, era a renúncia a à redição. Não é isso? Tem um um filme já se o gata experiência genética. Tem, tem inclusive tem um duelo, tem um duelo de natação dos caras. Tem um duelo, inclusive
descreve isso claramente, tem um duelo de natação dos caras. Os caras combina de de nadar, nadar até o horizonte e quem arregasse primeiro Perdia. Só que tinha um irmão que era superior geneticamente e o inferior geneticamente vence. O cara, o superior geneticamente mais novo e tal. Disse: "Como é que você me venceu? Que [ __ ] é essa, né? Eu sou engenheira genética e tal, você é inferior a mim." Aí o cara fala assim: "Eu nunca salvei pra volta, né? Se o cara não tiver, tem isso inclusive, né? Se você for acuado, não tiver saída,
você rende cinco a 10 vezes mais, né? Sim. Os caras que vieram com da Espanha, 3.000 caras, venceram uma civilização de milhões de pessoas, né? Ele não tinha opção. Pois, era vencer ou morrer, queimarnal, né? Vamos falar, cara, sobre aquele ponto e do tráfico de drogas e aí nós vamos nós vamos avançar na questão da violência, tá bom? Que que nós já falamos até aqui? que daqui a daqui para frente 10, 15 anos vai acabar esse tráfego violento, porque o custo caro do tráfego é o camarada ter que ter Armamento, proteger a boca, controlar controlar
a boca e cobrar. Sim, a cobrança é mais do que cont a maioria das execuções é é cobrança, não é isso? A maioria que morre é o sacir vagabundo, não é isso? Ah, aí em segundo lugar a disputa de pelo território, né? Saciseiro, como é que você chama os usuários lá? Pois é, a gente chama de maconheiro mesmo, não? O cara que usa craque, os [ __ ] né? Aqui é saciro. Saciro. É. Tá. Então, e aí, cara, isso Aí vai mudar a dinâmica da violência nas cidades. Isso seria isso. Inclusive, eh, a a discussão
política vai acabar dentro de poucos anos. As pessoas que emitirem opiniões que você não concordar, você vai ter a faculdade, você vai ter a faculdade de de colocar 5, 10, 50, R$ 200. É, eu não sei se você acompanhou esse cara da Irlanda, como é que chama o cara da Irlanda agora que botaram não sei quantos milhões no na conta do cara porque ele deu uma cacetada num kebab, Enfia na a faca na barriga do grid de 5 anos. 2 milhões, né? E ganhou até mais, né? Depois continuou. Isso. Como é o nome do cara?
É, é o que o que aconteceu com esse cara? Se fosse feito em Bitcoin, se qualquer pessoa do mundo pudesse doar para esse cara, ele era capaz de ganhar 100 vezes mais. Eu adoraria dar 20, 30, R$ 50 para esse cara e muitas pessoas também, mas que não tem conta bancária é na Irlanda, né? É o a mesma coisa. Do mesmo jeito que a Galera pode dar um dinheiro a um cara que derrubou um vagabundo, também vão vão haver apostas de morte. Você vai poder pingar um dinheiro, colocar um dia específico, apostar que alguém vai
morrer. Será que Putin, será que Putin 1 milhão de pessoas pingariam ticker médio de 1000 pelo dia da morte de Putin? 1 milhão de pessoas tem agora na Europa mais de 300 milhões de pessoas, não é isso? 1 milhão de pessoas apostariam o dia da morte de Putin, sim ou não? Acho que sim. Quanto é 1000 vezes 1 milhão? É um dinheiro que a família dele mataria ele, não é isso? Qualquer segurança dele mataria ele. Inclusive, ele recebe o dinheiro sem ninguém saber que ele matou. dele mataria ele. Não, e ele não precisa, por exemplo,
normalmente o cara para receber, ele tem que ele tem que provar que morreu. Mas isso não é um estímulo ao assassinato. É um estímulo assassinato, mas esse é o fim do do do Esse é o fim do da popularidade como valor social e esse é o fim do debate político. Porque as pessoas que disserem algo, como eu disse agora, simplesmente a mulher não vai denunciar o vídeo, ela vai pingar o dinheiro em minha cabeça, não é isso? Vou dizer: "Pô, quero que esse cara morra, vou botar R$ 1000". É, mas ei, e Bolsonaro, muita gente
pagaria para ver Bolsonaro morrer? Pois é, esse tipo de coisa acabou, vai acabar o Político. Quem diga, há quem diga que já foi pago, né? Porque ele não sofreu que ele é tentado lá. Pois é. Não, mas o cara trabalhou na campanha de Dilma, né? É capaz dele ter feito por R$ 2.000, né? Como é o nome do outro? O pessoal não tava recebendo R$ 2.000 para fazer a execução. Aí e a promessa de que eles iam ficar famosos na igreja, que ia ter um um estúdio como esse aqui à vontade e tal. Mas a
promessa aconteceu, eles estão famosos. É. Pronto. Verdade, né? Né? É, como é o nome do cara? Como é o nome do médico que botava a galera para mamar dentro do o anestesista que botava a mulher grávida para mamar no hospital? O último post dele? Vocês vão ver ainda você é famoso. Não é isso? No Instagram ele que fez isso foi. Vocês vão ver. Ainda você é famoso. Ele ficou famoso, né? Isso aí. O outro colocou aqui, Renato, eh, tu é luz, você é a luz dos Libertários. Cristão, valeu. Mostra o famoso três oção na cinta.
Rapaz, eu trouxe a pistola que a polícia me deu, velho. A a polícia, a pistola que os caras me deram com 15 cartuchos. Ou você atira para saber se a arma tá funcionando ou tem munição na hora que precisa, né? E aí, já testou, rapaz? Ainda não. Ou tá na sorte? Ainda não. Ainda não, rapaz. Nunca usei. Será que eu vou sacar na hora e morrer com a arma na mão, hein? Vai não, irmão. Vai não. Vai não. Morrer. Rapaz, eu peguei vários locais, inclusive eu sou três oitão por causa disso. Peguei vários, peguei vários
locais. Logo que eu entrei na polícia, eu testemunhei várias pessoas, inclusive, que eu conhecia, tanto da PRF, caras que eram atiradores mesmo, que morreram com arma na mão, morreram com pistola na mão, ou porque teve teve acidente, ou porque tava com a trava, várias coisas que aconteceram. Eu nunca tinha pego alguém que tinha morrido com Revólver na mão, não é isso? Aí na hora que eu fui comprar uma arma, é porque eu entrei na polícia há 17 anos atrás, era um outro mundo, né? A gente fica falando de 5, 10 anos, só que as mudanças
são exponenciais. Aí naquela época um revólver custava metade do preço de uma pistola e o revólver grande custava tipo 5 10% mais do que o revólver pequeno e tinha aquela propaganda do 838 para caça de animagem pelo curto. Eu acho que é essa que eu Preciso, não é isso? Aquela que tinha uns 6:30 polegada. E quando eu chegava em qualquer delegacia, qualquer lugar, todo mundo queria tirar foto, pegar o revólver e tal, ninguém mais sabia meu nome, sabia que era três oitão, não é isso? Pois é. Eu fiquei marcado pela arma, né? Pois é. Agora,
como é que chama? O pessoal fica dizendo que quem compra arma grande é que tem um pênis pequeno, mas também dizem que quem compra um carro grande é que tem um Pênis pequeno. Aí para compensar eu comprei o K97 que eu vendi por R 3.000 e virou 1 milhão. Não é isso? [ __ ] eu gosto de carro grande agora. Tu me pegou, hein, cara? É, mas arma pequena, né? Isso que dá o porte o tempo inteiro, não é isso ou não? Você prefere andar com arma gigante ou com arma pequena? Microcompacta, não é isso
ou não? É, a minha é pequena. Microcompacta, né? É, mas para que falar do pênis, né, cara? É, mas os caras fica Sacan revólver desse, não sei o que. Deve ter, não é não, microp. É, [ __ ] É, é para eu baixar a moral do cara, né, mano? Outra coisa, quando a polícia deu a arma, eu fui atrás de um de um kitone, né, do capóis. Sei. Na atividade policial, no interior, na cidade menos mal, mas no interior para você impor a superioridade, você tem que ter os três apoios. A maioria das vezes que
eu fui alvejado com viatura e o cara não tava perto de mim, ele tava numa posição Elevada e protegida, tirando de rifle, não é isso? É. Com a pistola eu vou ganhar disso, eu vou ganhar de um de um 22 com a pistola não vou. Aí eu fui pesquisar quanto é que custava um kit honitone original em Israel custa 300. Se eu for comprar na Europa, Portugal isso vende sem controle numa loja qualquer que é um país desarmamentista. É 400. Ah, agora a Tauros começou a vender os kit honr originais dele de R$ 6.000. Não
é isso? É mais caro do que a arma, né? É isso. Um um país desse, você acha que a tendência no futuro aí é as pessoas serem armadas ou desarmadas? Desarmadas. Pois é. Vai ter mais ou menos polícia. Eles vão desarmar inclusive a polícia. Eles vão fazer aqui o que fizer, o que o movimento comunista fez em 100% dos países onde comunismo soviético foi implantado. De 10 a 20% da população vai morrer ou fugir e o resto das pessoas vão se Conformar. É um processo que na psiquiatria é explicado por um processo chamado ponerologia política.
É, os psicopatas tomando poder, não é isso? É por isso que o Estado estimula a violência. A explicação psiquiátrica é explicada numa disciplina da da psiquiatria que chama ponerologia política. que é o o a psicopatia que leva as pessoas que têm a tríade do mal a se envolver com a política, né, e ter mais sucesso do que os outros. Você Entra numa briga que o cara tá disposto a tudo e o outro tá respeitando regra, quem que vai ganhar a briga? Quem vai ganhar? Óbvio. Aí, por que que a classe política é do jeito que
é? Porque eles fazem tudo por aquilo ali. Tem teoria dos interesses privados. Teoria dos interesses privados. Os os pais fundadores, os caras que criaram nos Estados Unidos, eles nunca utilizaram a palavra democracia. Democracia tinha no no nome Da Alemanha Oriental. Democracia tinha no nome do da Coreia do Norte. Democracia tinha no nome da China que matou mais gente do que do que Stalin Hitler ao mesmo tempo. Democracia no nome normalmente é massacre e mortandade, né? Quando se fala república, se fala de um mundo onde aquelas pessoas que contribuem e votam. A maioria das pessoas que
votam hoje no Brasil, eles são parasitas ou são produtores? São pessoas que contribuem Mais ou que pagam mais em pouco e recebem mais? A maioria dos dos eleitores hoje são parasitas, né? Se você utilizar uma definição estritamente biológica de agentes de uma dentro de uma população que consomem mais do que produzem, não é isso? No império para você poder votar você tinha que provar que você tinha terra, que você tinha produção, que você tinha skin on the game, que você tinha pele em jogo, né? Toda corrupção de Venda da separação de controle e propriedade. Dentro
de uma casa, uma criança manda no dinheiro do pai e da mãe. Ele manda, a criança manda no dinheiro do pai e da mãe. Se a criança mandar no dinheiro do pai da mãe, e muitos mandam, né, que a criança bunda mole, faz o que a criança pede, vira o vagabundo, não é isso? É exatamente isso que o Brasil tá vivendo. As crianças, as pessoas incapazes de se sustentar a si mesmas mandam no dinheiro dos outros que Trabalham, não é isso? Se alguém tiver alguma dúvida sobre isso, mais uma vez recomenda a leitura do meu
livro, Bitcoin Redpill. Tem de graça na, tem de graça na Amazon, tem de graça na de Liberdade. Bote lá, inclusive, se você quiser comprar, tem de 30 conos pirateado no Mercado Livre, todos os Amazon, todos vende aí. E se você quiser só ouvir malhando no carro, fica ouvindo. Inclusive, tem um outro livro de um cara chamado Hans Herman Hopa, que A democracia é o Deus que falhou, que demonstra como os processos democráticos tendem a degenerar, que é o que os pais fundadores já sabiam 200 anos atrás. Qualquer sociedade onde as pessoas não têm nenhuma skin
de game, mandam, onde não contribuem, mandam, é um é como um condomínio que o porteiro vota, não é isso? Um lugar onde o um condomínio onde o porteiro volta, o porteiro vai querer sempre mais salário do porteiro. Ah, mas Eu aumentar o condomínio, [ __ ] Não é isso como é o nome do negócio, cara que matar bebê, não é isso? [ __ ] eu não pago. Quero mais porteiro. Quero bifet 24 horas porteiro. Eu quero cocaína pro porteiro, não é isso? Eu quero, como é que chama? Garota de programa pro porteiro, não é isso?
Eu quero lagosta pro porteiro. É, imagine mais porteiro para ter os brother também para mamar. Até que condomínio colapsa, não é isso? Isso é democracia, né? os pais Fundadores na Grécia antiga, eh, defendeu l Aristóteles, Platão, essa era a degeneração da República, né, irmão? Olha só, mas já tem muita propaganda em cima disso e as pessoas vão raciocinar assim: "Não, pô, mas se não for democracia, vai ter um governo autoritário e esse governo autoritário vai fazer o que quiser comigo, é a propaganda". Aí o cara para ele querer, para ele entender o que você tá
falando, ele precisa parar para pensar que na Verdade o estado já tá fazendo tudo que ele quer no argumento que isso é é democrático. Como é que como é que alguém que quer o impossível? Alguém que quer o impossível só vai acreditar em mentirosos, não é isso? Alguém que quer o impossível só vai ouvir mentirosos. E quem é o pai da mentira? Diao é quem quer o impossível serve o diabo. Se você não aceitar a realidade das coisas, ele diz que eu sou o Caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão através
de mim. Ninguém vai através dele. Quem? A verdade, a natureza das coisas. Se você não aceitar como o mundo é, você não aceitou a Deus. Deus criou esse mundo, não é isso? Se você não aceitar que homem é homem, mulher é mulher, criança é criança, você tá negando a Deus, não é isso? É isso. É, é simples assim. É, não tem muita complicação. Você pode, tem camadas de teologia mais complexas e tal que eu não Compreendo, eu não sou um expert nisso, mas a mensagem que eu consegui receber do meu mestre é muito claro, é
muito simples. E a maioria das pessoas na humanidade com muito menos instrução do que a gente conseguiram compreender isso por séculos. Não é isso ou não é isso? É esse negócio do de domínio de valores femininos, de, ah, vão derrubar o canal. Você tá dizendo para qualquer um, qualquer avô, qualquer avô, qualquer avó de nossos, qualquer pessoa de 50 anos Atrás e achar óbvio o que eu tô dizendo, que se o teste para dar acesso ao concurso é a atribuição mínima do cargo, ela deveria ser igual para todo mundo, independente de idade, de qualquer coisa,
não é isso ou não? Não. O mínimo pro cara exercer o cargo, como é que a pessoa vai receber igual para fazer a mesma coisa e a prova é diferente, não é isso ou não? É isso. Isso hoje em dia, isso é uma polêmica, porque nós vivemos hoje um domínio de valores femininos. Inclusive, não ter honra na Constituição e ter dignidade é uma prova disso. Filosoficamente, existe sociedade de dignidade, ex sociedade de honra. Só que quando os valores femininos chegam a certo ponto, a sociedade colapsa. Ela sempre aconteceu. Esparta caiu por falta de fecundidade, porque
as mulheres podiam fazer o que quisessem e o o marido não podia nem sequer reclamar com a mulher com três caras na cama. E o que que acontece quando o cara não pode se Reclamar? Em qualquer sociedade do mundo tem dois direitos que são inversamente proporcionais: participação e controle. Se você manda na família, você não precisa sair, né? Isso você que manda, né? Ou não? Você tem uma sociedade que você manda, você precisa sair? Não. Pois é. Agora, você tem uma sociedade que você não manda [ __ ] nenhuma. O direito mais importante é você
cair fora na hora que você quiser, não é isso? Sim. Por exemplo, uma ação que você não manda na Administração, mas você vende a [ __ ] na hora que você quiser, não é isso ou não? Concordo. É isso. O o Elon Muskosk, ele botou mais mais satélite no espaço do que existia em toda a história da humanidade. Não é isso? O negócio de Starlink vai ter internet em todos os lugares do mundo dentro de poucos anos, né? Já tem agora, né? Vai ter mais ainda. O cara da Amazon, o cara Google já disseram que
vão botar o o Elon Muskos que vai botar mais satélites do Que ele já botou e o cara da Amazon e do Google já estão dizendo que vão botar mais satélites do que o total do que o total do que o Elom vai botar, não é isso? É isso. É o número de satélios é exponencial. O você com com uma cobertura dessa de internet não vai precisar mais existir dinheiro físico. Dinheiro físico é liberdade. Os governos não conseguem mais arrecadar. Eles não conseguem mais se endividar. Tem um negócio que chama eh curva de lafer que
Limita na hora que ele aumenta o percentual. Inclusive já aconteceu isso no Brasil com aumento de alguns percentuais de impostos. O cara arrecada menos, a arrecadação total vai ser menor ano que vem do que esse ano. Com mais ali qua de imposto. Uhum. Porque tipo assim, se fosse 100% o imposto para você manter isso aqui, você não ia vir fazer o programa, não é isso ou não? Pois é. Curva de lafer explica isso. A arrecadação vai cair. O que que esses Caras vão fazer para para combater a erosão tributária? Inclusive essa das explicações porque a
polícia vai ganhar cada vez menos e concurso, a tendência é se [ __ ] mesma, não é isso? Servidor público, se você não for da casta superior, pelo amor de Deus, né? Eh, policial e juiz comem na Venezuela, mas não é por causa do salário, é porque usa o cargo para comer, não é isso? Para produzir riqueza. É isso ou não é mentira que eu tô dizendo. Tem juiz lá Ganhando 20 por mês, mas voltando, ganando oficialmente, mas com certeza enquanto ele tiver poder de produzir sentença, ele come. Não é isso? Sim. É isso. A
a a o acesso à internet, a capacidade do estado de de retirar informação da gente, ela só vai aumentar. Esse é o principal problema do século XX, inclusive escrito professor Lava no principal livro dele, o Jardin das Aflições. Quem não leu, eu recomendo altamente, que é o aumento exponencial Do estado. O estado vai tentar, é inevitável, ele não tem escolha, destruir a economia negra e cinza. Como é que ele faz isso? Acabando com dinheiro físico e forçando todo mundo usar o Pix, que vai ser muito mais fácil, mais barato e tal. como Uber. Olha, usa
aqui de graça no jog aí depois que você entrou no cercadinho, ele fecha a porta. Exatamente. Vai ser a Drex. Inclusive Bolsonaro avançou isso mais do que qualquer outro governante. A Informatização veio, [ __ ] Pior do que o Pix para você ter CAC. Antes, antigamente você preencheu um formulário, acabou com Bolsonaro, você tinha que botar sua cara lá. Você tem que botar digital escravo gold, autorizar que uma cacetada de órgão público tivesse acesso a todas suas informações. Biometria, bicho. Biometria para ter acesso a a a a como é que chama? Ele ter minha digital,
minha cara para ter acesso a a a serviço público. Nunca tinha acontecido antes de Bolsonaro. Totalitarismo absurdo, né? E o cara ainda disse que ia reduzir o estado. Pelo amor de Deus, maior carga tributária da história, né? O servidor público, ele ele vai ver o contra-cheque dele e bota biometria. Menos mal, porque o servidor foi uma pessoa que aceitou, não é isso ou não? O cara aceitou, mas uma pessoa que não é servidor, eu sustento a [ __ ] eu tenho que ficar dando informação, ele que tem que me Dar, não é isso ou não?
Verdade, hein? É sim. Então, mas aí isso é um plano assim ou é uma evolução tecnológica? É uma evolução tecnológica inevitável. Vai acabar moeda física no mundo dentro dessa década. Vai ser irrelevante. Se tiver, vai ser coisa como a gente usa de moeda hoje. E na hora que chegar nesse ponto, não precisa mais ninguém subir o morro. Mas olha só, hoje o camarada que joga no jogo do bicho, ele já não usa dinheiro também. Até o bicho aceita maquininha de cartão em Pix. E aí é a parte é a parte da de graça para entrar,
não é isso? E aí é só a cabecinha. Ele tá deixando entrar, não tá? Ele tá deixando e tá todo mundo usando. É isso. Pois é. O camarada que vende droga na na zona sul, na área nobre, ele aceita Pix. Pois é. Pois é. Mas na hora de comprar escama, na hora de comprar escama, ele não usa o Pix, não é isso? Inclusive, o pessoal que foi recebido Por Dino lá, eram as duas mulheres que fazziam lavagem de dinheiro pro tráfico, não é isso? As damas do tráfego, né? Que foi recebido por Dino lá, eram
as duas mulheres que eram as principais lavadoras de dinheiro do tráfico, não é isso? Pois é. Existe toda organização de lavagem de dinheiro para o para o cara que compra a lista no Pix. Agora o cara que paga escama sem cash, não é isso? Sim. Pois é, mas aí, mas aí o governo tá esperando para pegar ele pelo pelo pela Movimentação financeira. Pois é. Pois é. Toda a economia, mas vai pegar o tráfego também, vai forçar o tráfego a a vai forçar o tráfego a não usar dinheiro físico. O que você pode de maneira eficaz
fazer para salvar a sua família e para fazer alguma diferença é não financiar os governos que você não considera legítimos, tirar o governo do seu dinheiro, não é isso? ou se você for mais jovem, cair fora daqui, voltar com pena. Primeiro que não vai ter mais Eleição, né isso? As eleições vão ser como a última, não é isso ou não? Se alguém acha que um agora um STF com Flávio Dino com vai Bolsonaro vai fazer vai mudar alguma coisa, vai mudar nada. Não é isso ou não? Quem tem que mudar sua vida é você. A
salvação é individual, só você pode salvar sua vida. Concurso público é porreta, é vibração, é uma experiência demais, mas não vai resolver a sua vida, bicho. Se você for honesto, se você for desonesto, Pode até resolver, não é isso ou não? Agora aí você tem que fazer concurso de magistratura, Ministério Público, não é isso? área fiscal, essa área que vagabundo tem mais oportunidade de ganhar dinheiro, não é isso ou não? Polícia, meu irmão, é pepino. É para você perder sua saúde, vibração e tal, mas não vai resolver sua vida. Se você quer resolver sua vida
como polícia, você, você é vibração e tal, vá para outro país, se pique daqui, aprenda a Falar inglês, espanhol, você, você que foi um cara mais vibração ainda, você quer guerra, você quer miserável, comando, soldado completo, legião, que inclusive tem um rapaz tu entrevista, rapaz campeão com cara da legião aqui, como é o nome do brother? Foi aquela ali, aquela entrevista foi monstra, viu? Ah, pois é. Legião aceite estrangeiro. Vá lá. Eh, a bolsa, a bolsa da legião é mais do que o salário da maioria dos praças aqui, pelo menos aqui na Bahia, Né? É,
mas aí o cara tem laço aqui. Ele quer mudar o país, ele quer mudar o Brasil. Como é que faz? Não faz, né? É. Novamente, quem quer o impossível serve a quem? É mais fácil ser o macaco quer mudar de árvore mudar a árvore de lugar. É. O certo é a gente querer que o mundo se adapte à gente ou a gente tem que se adaptar ao mundo? Não, irmão, eu eu eu a gente tem que se Adaptar ao mundo ou querer que todo mundo mude para para satisfazer a gente? Não, a gente tem que
entender o mundo e adaptar, né? Tem que se ajustar na gente, não é isso ou não? Você vai, você vai mudar o mundo. Geralmente esses caras quer mudar o mundo, não faz nem a cama, não é isso? Do Jordan Peterson lá, né? O cara quer mudar o mundo, mas ele não acorda cedo e não faz [ __ ] nenhuma, não é isso ou não, hein? Esses adolescentes quer mudar o mundo, Geralmente não muda [ __ ] nenhuma na vida dele. O cara não administra nem a própria casa, não é isso, hein? É. Resolva sua [
__ ] primeiro. Você resolva seu. A guerra. A gente vive uma guerra total, uma guerra de extermínio. Eles querem que sua filha seja uma morteira, uma [ __ ] se acabar com a moral de sua família, castrar seu filho, fazer seu filho seu é masculado. A alimentação, a educação formal, ela é feita para castrar e e acabar moralmente, Fisicamente, financeiramente com sua família. Você pode aceitar isso ou você pode se opor? Como é que você se opõe a isso? você saindo do sistema, você fazendo homeschooling, se dedicando tempo à sua família, você tendo uma família
numerosa, sólida, você tendo um bom networking de pessoas que você acha que tem valor e você se armando. Não é só comprar uma arma física, é se armar também espiritualmente. É você estar pronto para combater as ameaças. E o Bitcoin é uma arma. A criptografia foi utilizada em todas as guerras na história da humanidade nos 5000 anos. Tem um inclusive da enigma lá do do do Alan Turin. N é isso? Se os nazistas concebessem um conceito de a criptografia simétrica, eles não teriam perdido a batalha do Atlântico lá, da Enigma, não é isso? Então, tipo
assim, essa é uma arma. O Bitcoin é uma arma, a criptografia é uma arma e se você não aprender a utilizar essa arma, você não Vai conseguir se se sobreviver financeiramente no que tá vindo aí, bicho. É difícil, mas não é a única arma, tem que ter outras também, não é isso? Você não vai deixar de de de ter sua pistola por causa o Bitcoin não vai lhe resolver quando alguém for atirar em você. A questão é que na hora que aparecer na televisão Glauber pedófilo, se você não tiver Bitcoin, você não vai conseguir skiper
para sair daqui, não é isso ou não? Hein? Hein? Hein? Concord, Irmão. E isso aí que você falou, eu existem várias camadas de salvação. Tem a salvação física, salvação financeira, salvação espiritual. Uma coisa leva a outra. Por exemplo, você você aceita Jesus, dis: "Olha, eu não vou mais cheirar cocaína, eu não vou mais dar a bunda, eu não vou mais ser promisco, não é isso? Vai melhorar a saúde do cara, vai melhorar as finanças do cara? Ou não, vai melhorar as finanças do cara, parar de tirar cocaína? Vai, é isso. Uma Salvação leva outra, não
é isso? Uma coisa ajuda a outra, não é isso ou não? É isso. Eu fui lá em Monarca. A primeira coisa que eu falei para ele foi isso aí. Olha, eu vim aqui para trazer suas Como que ele perdeu o dinheiro dele se você passando por lá? Pois é, o cara não quis aceitar, não é isso ou não? A salvação individual. Você oferece, o cara aceita se quiser, não é isso ou não? Tu falou para ele. Olha, eu vim aqui tentar salvar você fisicamente, prepique, não é Isso? Financeiramente, compre Bitcoin, espiritualmente aceite a Jesus como
seu senhor salvador, não é isso? Ele aceitou uma parte, não aceitou a outra, pelo menos ele tá vivo. Podia estar na cadeia e podia ser monarque no lugar de Clesão, não é isso ou não? Não podia ou não? Você preferia estar num lugar de monarque agora ou qual foi a partida que aceitou se picar daqui para não ser preso, não é isso ou não, hein? Sim. Pois é, eu acredito. Perdeu a grana. Perdeu uma parte da grana, né? Bonar que tinha 10 50 vezes mais que aquilo, né? Porque falou que perdeu 300.000, né? Pois é.
Aquilo era fluxo de caixa do cara de 60, 90 dias, né? É. Mas aí o Então isso que tu falou é o seguinte, ó. Não fique dependendo de governo, não fique, não fique, [ __ ] na esperança que, que que o impossível vai acontecer, proteja você, cuide de você, beleza? Aí, cara, eu eu sigo isso na minha vida, porém sou servidor público, Eh, trabalho ainda com raciocínio de que eu tenho que, pô, ter minha casa, ter meu carro, mas na verdade eu não tenho nada disso, né? Se se o governo diz quanto você tem que
pagar para ter o carro, não. O governo diz quanto você tem que pagar para continuar na casa? Isso é propriedade. Como é que chama quando você tem que pagar? IPTU, IPVA. Se você tem que pagar para continuar ali, você não define esse valor, como é que chama o que você é? Você é um locatário. Você tá pagando para continuar no imóvel, não é isso? Ou você é um vassalo, não é isso? Você tem um sucerano, pelo menos uma sucerana de vassalagem era contratual e você concordava. Mas quando tu paga aluguel, tu pagmisso que o vassalo
medieval. O vassalo medieval negociava com cara os termos, não é isso ou não? É, ele tem imposto, né? Hein? É, mas aí de em contrapartida tu também Não tem como fugir de alugar casa e ter que pagar o IP menos dias. Rapaz, aqui em Laura de Freitas eu não sei, mas Salvador mais de 80% não pagam, viu? A maioria das pessoas no Brasil pagam IPTU ou não pagam? Lá no Rio de Janeiro a maioria das pessoas pagam ou não pagam? Então, mas como que tu não paga, rapaz? Primeiro que a maioria grande parte dos imóveis
no Brasil não tem nem registro, né? São nem escriturados. E que são escriturados, a maior parte aí tá de Isenção, não é isso? Não tem faixa de isenção. Sim. Eleitoreira inclusive. Tá, mas eu não tô nem você aí. O que que eu faço? Não tenho casa. Como é que eu pago IPTU? Mas tu pagtu tá direto. Pois é. Pois é. Se o cara tá pagando, eu não sei. Eu não, não sei o problema dele. Não é isso ou não? Tu vê o valor total e para tu aluguel. É isso. Não. Se o cara não pagar,
inclusive aqui a a eu não sei como é Lauro, né? Mas em Salvador a cada 5 a 10 anos tem um um refiz que você Paga como minha o fiéis. Quem pagou em dia? Foi otário ou foi esperto? Depois depois Bolsonaro, como é? Perdoa 95% e agora Lula de novo, como é que chama? Perdoa 95%. Não tem fiéis não de refinanciamento de PT onde você mora? Deve ter. Pois é. Os caras fica sem pagar 10 anos, depois paga sem juro. Não é isso? Sim. Hein? Não. E outra coisa, cara, você falou uma nós estamos numa
geração hoje das acusações. Me policial lá onde você mora Não anda com carro com R$ 5.000 de multa? Não. Não existe Pokémon lá onde você mora? Não tem Pokémon lá ou não tem? Pokémon é o quê? O carro carro consignado devendo 1 milhão de de devendo R$ 300.000 de multa que não paga IPVA, que não paga nada, né? É isso existe isso ou não existe? Existe. Pois é. Onde eu uma um dos serviços que eu mais gosto na perícia criminal não é fazer local de crime não. Eu trabalhei muitos anos em acidente de veículo em
Salvador. Era um negócio terrível que eu via muita gente inocente morrer, tirava bebê de para-brisa de carro e tal. Era terrível. Eu trabalhei muitos anos em acidente de veículo. Inclusive antes de existir cadeirinha, pô, eu peguei uma época que tinha muito bebê em para-brisa vivo e morto. Você preferia tirar o bebê vivo ou morto do para-brisa? Vivo, né, rapaz? É gritando, você arrancando a pele do rosto dele, velho. O quê? Sim, mas mesmo assim é um Processo da mãe gritando: "Meu filho, meu filho, você tirando a pele da cara do guri para ele conseguir respirar
e de lascar, não é isso? Ou não? O quê? Morto pelo menos não tem grito, né? Já tá, já era, né? Ou não é? Mas pensando na vida, né? Mas na hora adrenalina é de lascar. É isso. Acabei de fazer uma propaganda das orra pro cara usar cadeirinha, né? É. Se se é p tá bom, né? O quê? É por bem. Pois é. Então tá bom. É. É. Mas fala o o serviço que eu mais gosto de Fazer no DPT é identificação de veículo. Rapaz, é muito comum o cara ter clone, bicho. Inclusive, teve um
perito criminal aqui que meteu em bronca. O cara foi condenado, inclusive, que pegou, fez um clone de uma inimiga pessoal dele para prejudicar a mulher mesmo, velho. Meteu bronca a milhões de reais. Jzinha é de lascar. É você fazendo uma perícia, muitas vezes você tira milhões de reais de multa do cara, né, que ele, como é que chama? Não Consegue nem vender o carro, né? Nem faz um clone do seu carro, tá vendo R 5 R$ 500.000, você consegue vender o carro desse? Não, [ __ ] Você tá com pepino gigantesco na mão, não é
isso? Aí você vai que você prova que tem um clone em algum lugar assim que atrás é um processo, não é isso? Aí é o perito, rapaz. E muitas vezes quando você devolve um caminão, por exemplo, o cara tem um um veículo que tá adulterado, uma adulteração que dá para recuperar Matrizes verdadeiras. Quando você pega um cara, quando você pega um cara que é um caminhoneiro, às vezes você pega um cara que tem uma renda de R$ 30, R$ 40.000 por mês e sem um caminão é cinco, é quatro, você devolve 90% do patrimônio do
cara na mão do cara, você devolve dignidade, acumulação do patrimônio de gerações da família dele, né? Esse é um negócio que não é só pelo valor, né? Um motoboy, quando você devolve a moto do cara, você devolve a dignidade, o Trabalho do cara, não é isso ou não? Sim. Pois é, porque você tá devolvendo a poupança dele. No Brasil é ilícito. Não existe produtos financeiros que permitem você fazer poupança. A gente vive sob o regime de juro negativo. Todos os produtos desde 2018, bolsa, imóveis, tudo isso aí toma pau da inflação da do do da
inflação real, que é o aumento da da impressão de moeda. Quem continuar nessa nessa brincadeira vai continuar perdendo 20, 30% por ano de riqueza pro Governo, não é isso? E o socialismo acaba quando? Quando acaba o dinheiro dos outros, não é isso? Pronto. Na Argentina lá os próprios vagabundos deixaram o Mil entrar para cá. O M na Argentina, se esse cara chega lá e fizer o que o Fernando Henrique fez, Fernando Henrique nem subiu em palanque, nem subiu em palanque para fazer sucessor. Fernando Henrique tem vídeo do dia dizendo que é o dia mais feliz
da vida dele. Foi o dia que ele Botou a faixa no Lula. Não é isso ou não? É mentira o que eu tô dizendo? Tem vários vídeos, tem vídeo dele dizendo pra câmera isso. Se Fernando Henrique, o que ele propõe é exatamente o que o Fernando Henrique fez, na verdade o Itamar e Fernando Henrique continuou, que foi um processo de dolarização, não é isso? Dolarização da economia. Até o vagabundo parasita, o cara mais comunista que tem lá, servidor público, quer ou não quer receber em dólar? Quer. E recebendo, dolarizando a economia, vai acontecer o que
com a economia de lá e reduzindo, privatizando, reduzindo impostos? Vai bombar, meu irmão. Aí depois que a vaca engordar, aí ele volta. Tem que ver. É, eu falei isso esses dias aqui, pô. vai ser o se vai ser o se ele vai fazer o que o Buell fez é o Salvador. Buquell entrou no ano que Bolsonaro entrou e meteu 1% da população na cadeia 90 dias. Você acompanhou esse cara aí? Botou pocando sem pena, não é Isso? Botou pocando. Passou uma lei lá, meu irmão, tatuagem de gang agora é terrorismo, 40 anos. Se você detesta,
se você abrir o bico e entregar todo mundo, é 15, não é isso ou não? É de lascar, né? Aí botar na cadeia de quem entregou a galera dos boca do boca boca preta e a cadeia dos caras que vai ficar 40 anos preso e o pai tá mandando velho voando dois dígitos velho. Então aí seguindo esse raciocínio, lei ordem política de lei ordem é isso. Você botar Para [ __ ] até com os pequenos crimes, não é isso ou não? Sim. Você acha que Dilma virou Dilma do dia pra noite? Dilma não fez pichação,
Dilma não se envolveu com assalto, com sequestro? Nenhum vagabundo assalto o Banco Central na primeira vez. Isso é raríssimo. Geralmente o cara dá um grito na mulher, dá um tapa para depois matar a mulher. Não é isso ou não? Existe uma uma progressão nos crimes, né? Sim. Teoria das Gelas quebradas, não é isso? Sim, Sim. Se você cortar mesmo o cara e no Brasil tem tem tolerância com pequenos crimes. O Brasil b [ __ ] com cara que faz pequenos delitos, com cara que faz pichaçãozinha, que faz nada. Só só, só é só é impiedoso
com o cara que praticou crime contra a mulher, né? E até suposto que a maioria dos caras não tem prova nenhuma, o cara acaba com a vida do cara, né? Pois é. É melhor virar mulher, viu, velho. Bora. É topa. Eu sempre me senti mulher. Sempre me senti mulher. Sempre. Então, então então vamos fazer um teste hoje quando acabar o programa. Sou uma lésbica. Eu sou uma lésbica. Uma como é? Super lésbica. Você falar em super lésbica. A super lésbica. Tem isso. É. A super lésbica. É a lésbica que só gosta de mulher original, não
é isso? É porque não vale mulher trans, né? Eu só gosto de mulher original, não é isso? Ou não? Eu sou tão feminina que eu sou caro mulher original, não é isso? Nós vamos Fazer o teste que o mano volta no final. Mas deixa eu te falar, eh, essa, isso que tu citou da Argentina aconteceu no Brasil também, porque no Brasil Temia, a Dilma caiu em 2016, Temia deu uma ajustada na economia, depois veio o governo Bolsonaro, fez mais algumas coisas tal positiva e e a esquerda voltou e agora aumenta imposto, gasta para [ __
] déficit fiscal. Na Argentina o o Mirei entrou, ajustando, eles voltam novamente. Como é que é isso Aí, cara? São ciclos, né? É o que a gente tá falando, eh, defes of empires. Existem ciclos intergeracionais e isso continua existindo na história da humanidade, né? A história não se repete, mas rima, né? São coisas que a gente vê sistematicamente acontecendo. Repito, pela quarta ou quinta vez. Esparta caiu pelo pela falta de fecundidade. Roma caiu pela falta de fecundidade. Todas as vezes que um país, que uma civilização, Ela entra em colapso, ela dilui sua moeda exponencialmente, que
é o que tá acontecendo, ela dá direitos excessivos às mulheres, explode o alfé até com que ela colapse. Se você quiser ir colapsar junto com esse, com essa merda aí, você pode continuar no Titanic. Se você quiser um bote salva vidas, você aprende a falar outro idioma, você aprende a colocar sua sua sua renda em uma moeda forte, você aprende uma offshore ou simplesmente você entende como o Bitcoin Funciona e você salva a sua família financeiramente daqui a 40 ou 50 anos. O ano que você escolheu a reconhecer o Bitcoin como sua reserva de valor
e poupança verdadeira vai ser mais importante na definição, na sua definição social e financeira do que o que que você, o que sua família era antes disso. Recomendo altamente mais uma vez, se você puder, leia o livro Bitcoin Redpill, está de graça na internet, ou faça o curso lá, tá na Hotmart, você não gostar, ou mesmo você gostar e quiser o dinheiro de volta, você pede s dias e recebe seu dinheiro de volta. Bitcoin, como é treinamento Bitcoin, Black Peel, tá lá na Hotmart, não tem erro, viu? Pode salvar sua vida e sua família. Agora
isso que tu falou do do de tu ficar na mão do estado, aí eu pensei num cara que ele tá com a vida dele justinha, não faz mal a ninguém e tá com o dinheiro guardado no tesouro direto, Na poupança, no dona da pernambucana não fazia mal ninguém. Ela morreu e inventaram que o filho da empregada era filho afetivo dela. Não é isso? Exatamente isso que eu i te falar nesse nesse contexto. Seu pai e sua mãe são vivos. Pois é, eles não fazem mal ninguém. Se eles morrerem agora, o governo quer metade. Não é
isso? V para deixar imóvel o nome deles e o advogado que é 30%, né? Pois é. E mais cartório mais não sei o quê. Você vai pagar mais Imposto do advogado do que vai sobrar. É. É para deixar imóvel na mão de velho ou é para financiar o nome dos meninos, hein? E faz o que com esse dinheiro? O velho vai ter o que oficialmente, legalmente? Bitcoin. Não é isso? Quem tiver a senha é o dono, né? É. E outra coisa, cara, o um juiz hoje dá uma decisão e toma teu patrimônio, pô, e te
dá uma multa. Por exemplo, o canal aqui, os bolsonaristas que era para ser o defensor da família, né? Moro não foi Apoiado por Bolsonaro. Morão não foi apoiado pro Bolsonaro. Eles não estão defendendo a perda total de patrimônio do cara. Se ele agredir mulher, imagina o que era agressão de mulher agora. Aí você gritar com a mulher, não é isso ou não? Esse tom de voz que eu tô falando com você é agressão de mulher, não é isso ou não? Inclusive, eu tô me sentindo agredido. Pois é. É psicológic agressão psicológica de maneira pena, tô
[ __ ] É, imagina. Eu tô, eu tô desde o Início do podcast, cara, me sentindo extremamente acuado, abalado psicologicamente, cara, e ofendido. Não é isso? Exatamente. Você, você fez quanto no TAF lá? Foi 10000, foi 1600, pelo amor de Deus, né, por [ __ ] que pariu, né, hein? Imagine. Não, o concurso público serve para quê? Para que que serve? Se na hora que um concurso público, bicho, aceita que vai ter pessoas que vão fazer 1/3, 1/4 do trabalho, já desmoralizou o órgão. Como É que você constrói uma uma tropa de elite? Como é
que você faz qualquer tipo de caveira? Pode ter uns três ou quatro cafés com leite ali. Acabou, pô. Já desmoralizou tudo, não é isso ou não, hein? Alguém te chamou aqui de cavaleiro do apocalipse e que você fica causando esse esse temor em cima de uma causa? Mas qual qual o temor que o Brasil não tem jeito institucionalmente que vai aumentar a inflação? Será que Vai? Então pronto. Você acha? Então vai lá bote dinheiro na poupança no FGTS. Vaiá lá, sente no colo, dê tudo a Flávio Dino, a Lula, vaiá lá para você ver o
que acontece, não é isso ou não? Vai diminuir ou vai aumentar a inflação, hein? Vai o que acontecer? As as mulheres vão voltar a ter filho, vai voltar aumentar a fecundidade no Brasil pr os imóveis valer alguma coisa. Os impostos no Brasil vão aumentar ou diminuir? Se você acha que vai diminuir, Invista no Brasil, vá firme, né isso ou não? Tem tem pessoas, mas o Brasil é o país do futuro, né, cara? O cara que disse isso, o cara que disse isso chamava Stepons Wig. Ele também dizia que o idioma do futuro era era o
Esperanto, velho. Você já ouviu falar em Esperanto, você conhece alguém que fala isso? Pois é. O cara que escreveu o livro O Brasil, país do futuro, eu criei um dos caras, o cara também acreditava que o DiA do futuro era esperanto, viu? O que faz um país ser desenvolvido ou subdesenvolvido não são recursos naturais. Senão o Zen seria muito mais rico que o Japão. Não tem nada no Japão, nem água, nem terra, não é isso? Tem [ __ ] nenhuma. Não tem fonte de energia, não tem nada. Taiwan tem recursos na desgraça. Coreia do Sul
não tem [ __ ] nenhuma. Coreia do Norte é 10 vezes mais do que Coreia do Sul em recursos naturais. Não é isso? Porque que lugares como Singapura e Hong Kong Eram mais pobres que Salvador h anos atrás. Era palafita. É pior que favela. É você morar em cima do esgoto que você caga e pega água para beber. Não é isso que uma palafita. Pois é, como é que tá Hong Kong e Singapura agora? Tão mais ricos e com mais milionários por habitante do que a Suíça, do que Luxemburgo. É isso. O que que esses
países fizeram? Não foi democracia, né? Teve democracia alguma vez em Singapura? Teve democracia alguma vez em Hong Kong? Não, não. Eles tiveram república, tiveram legalidade, não é isso? Legalidade, liberdade econômica que gera riqueza. O que gera riqueza? É simplesmente você, em termos muito simples, você vê se vale a pena ou não ser vagabundo no lugar. Em termos de teoria dos jogos, isso chama dominância. dominância de oportunismo ou dominância de cooperação. Eu repito mais uma vez o que eu perguntei no início aqui. No Brasil vale a pena, é estimulado, vale a Pena, não em termos espirituais
e pessoais, mas coletivos. Qual o comportamento dominante? O que que é o que que é recompensado? É honestidade ou é a desonestidade? Vale a pena ser honesto ou vale a pena ser vagabundo? E se vale a pena ser vagabundo, vale a pena investir num país onde vale a pena ser vagabundo? Por isso não tem previsão nenhuma de futuro. Tô falando só de presente aqui, não é isso ou não? Sim. Vale a pena investir num lugar que vale A pena ser vagabundo. Não é pedir, é pagar para ser sodomizado, não é isso? Você tá, né? Tem
gente que paga, não tem travestido tudo que vive disso, né? Agora eu tô falando para quem não quer, não é isso ou não? Isso é quem quer, tá OK. Se encoste na parede. Encoste a bunda na parede, não é isso ou não? Não se abaixe para pegar o sabão, não é isso? Sim. Quem é que tem mais influência sobre quem? O traficante no político ou o político no traficante? É, tem um tem uma discussão dessa das bigtechs. Se as oito principais bigtechs do mundo te banirem, você acaba, não é isso? É, se os oito maiores
governos do mundo te banirem, não tem problema nenhum. Você pode morar em outros 150 países, não é isso? Verdade, rapaz. Tem organizações que são muito mais poderosas que os estados hoje, né? Google, o Facebook, eles pelos asfuns, né? Eles são muito mais poderosos que o governo, né? Inclusive tem mais Informação e mais poder de fato, né? É isso. Existe, existe e o consórcio, né? Existe grandes grupos de poder. E a grande questão é o o Estado como instituição, ele tem muito mais poder no Brasil do que organizações. O problema é que o Estado ele é
ele ele não existe monoliticamente. Não tem uma pessoa que comande o estado inteiro. Tem centenas de grupo nos estados, não é isso? No no estado tem centenas de grupos. Cada juiz tem uma fração da da tem uma fração de Poder de jurisdição e que não pode ser ordenado pelo presidente da República nem por outra autoridade. Faz o que ele quiser, não é isso? O sistema do Brasil é livre motivação. Como é? Livre livre motivação fundamentada, né? O juiz não pode decidir o que ele quiser. Se tiver fundamentação, acabou, não é isso? E a fundamentação não
necessariamente faz sentido. Ele que diz lá, né? Exatamente. Pois é, como todas as ordens vão ser cumpridas pro PM, pro Praça, pro oficial, pro negócio, cada um vai cumprir a obriga, o dever como ele achar que deve, não é isso ou não? se tem algum nível de de de se tem algum nível de de conveniência e oportunidade, né? Tem algum nível de liberdade pros agentes públicos, né? Tem atos que são vinculados, mas tem atos que são discricionários, não é isso? Cada agente público que tem algum nível de discricionaridade tem uma fração do poder do Estado.
O estado não é uma Pessoa, não existe uma pessoa que seja estado que faça que faça tudo uniformemente, né? Pronto, como eu comentei aqui, é possível que o que o que o PT, que que o Lula indica que Flávio Dino não chegue no Senado lá, ele tome [ __ ] É possível, é pouco provável, porque os próprios caras do PT podem queimar Flávidino que ele do PT, não é isso? Porque quer botar outro cara dele, não é isso? É, tu acredita nisso? Eles não deram [ __ ] no STF. Lula disse: "Ah, fui traído, não
é isso, hein? Lula não disse isso. Ele não pode dizer de novo ou fui traído de novo, não é isso ou não?" Não, mas o que você quer dizer que o tem as estruturas do estado, não é uma única pessoa. Então, inclusive, tem gangs dentro, tem tudo, né? As gangs disputam entre elas, os políticos disputam entre eles, não é isso ou não? dinâmicando os poderes. Negócio é dinâmico. É, a questão é que tá vendo cada vez mais Concentração de poder no estado e isso vai acabar o esquema totalitário, né? Os políticos não são assim no
linguajar chul assim popular, não são as putinhas de quem tem o o dinheiro. O político não é a [ __ ] do poder do tráfico e a [ __ ] do poder econômico. Você já ouviu falar de um cara chamado Epstein? Jeffreon? Aí tu me fodeu. Não, ele tinha uma ilha do sexo. Esse é um dos caras mais famosos nos últimos anos. Aí ele tinha uma ilha. É, você já ou falar num Cara chamado Alexandre Grande? Já. Pronto. Ele era filho de um cara chamado Felipe Caolho. Felipe Caúlio foi morto e depois o assassino dele
foi morto dois minutos depois, né? Ou seja, o cara que mandou matar ele provavelmente mandou matar o assassino para zerar. Não é isso ou não? Sim. É isso. Inclusive essas estratégias são bem antigas, né? Isso de matar o assassino logo depois e tal, né? Que acontece bastante também, né? É. Alexandre Grande, ele não foi criado com O pai dele, ele foi criado em uma cidade chamada Tebas. Ele aprendeu a fazer guerra e viveu em Tebas. Ele era um colateral de um contrato. Você tem filho? Tem dois. Se você fizesse um acordo e deixasse seu filho
na mão do cara, você ia quebrar com o cara? Como é que é? Você deixaria seus filhos? Se você fizesse o acordo com o cara, você o cara ficasse com seus filhos na mão, você ia honrar o cara ou ia quebrar com o cara? Quebrar. Mas você ia quebrar o Acordo e ele com seus filhos na mão. Não, não. O quê? Tá. Meus filhos estão com ele. É com garantia. Não, não ia quebrar. Ia se complicar, não é isso? Não. Era mãe e filho a garantia, né? É isso, a garantia naquela época, só que hoje
em dia você não pode mais dar pessoas como colateral, né? Como é que um grupo como consegue decidir que alguém vai ser senador, que vai ser âncora de televisão? Eh, quando prenderam esse cara, não apenas tinha um Telefone de Obama e Trump no celular dele, como tinha de várias pessoas da família. Tinha a família real inteira o telefone no tinha filho, tinha filhos de Obama, tinha filhos de Trump, esse tinha o telefone desse cara do do Biden. Esse cara tinha no celular dele o telefone de todo mundo, bicho. O Jeffre Abon, ele tinha uma ilha
e a ilha dele era utilizada como produção de colateral. Você você Glauba, você quer ser anâncora do do Jornal Nacional, rapaz, a gente Não vai investir milhões na sua imagem e tudo mais para você me trair, não é isso? Você vai na ilha lá e você vai fazer algumas coisinhas, né? Se você alguém oferecesse a você ser de senador, governador do DF, para você passar uma semana na ilha, você ia estrangular, estuprar algumas crianças e o cara ia ter seu vídeo lá. Se saísse um um um vídeo de Glauber estuprando e depois estrangulando uma menina
de 11, 12, 13 anos, sua mulher ia perdoar você? Não, Seus pais iam dizer: "Não, GL, você fez o que tinha que fazer mesmo pro nosso benefício, é o mestre, hein? Ia ficar muito feliz com isso, né? Acabou tua imagem, acabou teu atrair uma pessoa que tem uma prova dessa contra você? Provavelmente não. Pois é, é isso. É, mas isso acontece real. Essa ilha procura Jeffre Epstein, tipo, esse cara, a maioria dos políticos americanos e tal, tipo, o Bill Gates foi, tipo, 30 vezes nessa ilha, nenhuma empresa grande Colocava nada relevante de bilhões na mão
de ninguém sem ter um negócio desse. Tipo, isso existe há décadas, né? É uma garantia boa contra o cara ou não? Você vai primeiro que você comprova que o cara tá disposto mesmo, né? Ou não? O cara que estupra e mata por você, ele tá disposto mesmo, não é isso ou não? Fora que você tem imagem do cara, né? Ou não? Se ele lhe trair, você destrói o cara, né? Ou não? Sim. Pois é. A ilha doon servia para isso. Que mundo é esse, Irmão? Inclusive, oston tava numa prisão de segurança máxima, já que a
sua área não é prisão. E inclusive no dia que ele morreu, quebraram sete câmeras, não é isso? O cara tava numa numa zona antisuicídio no Zalá, que não podia ter cadastço nem nada. E apareceu alguma coisa que enfocou o cara, não é isso? E a câmera ficou ruim no dia. Sete câmeras que era a sequência de entrar e sair do lugar, quebraram no mesmo dia. Isso. E aí, qual foi a explicação, rapaz? Até Difícil. Ele, ele, ele, a, a, a a rainha da Inglaterra expulsou o filho favorito dela da família. Você não viu que o
filho que foi pra guerra mesmo, que matou gente, como é o nome dele? Tem dois filhos bunda mole, continuaram na família real. O filho homem mesmo que frequentava a ilha, a mulher disse: "Rapaz, você é um cara sujo e tal, não sei nem tira foto." Não, isso teve isso. Você, [ __ ] você é não. Ele foi pra guerra, pô. Ele foi voluntário para Matar a gente a [ __ ] toda. O cara era homem. Não, ele não foi expulso por isso. Ele era o filho favorito da da da rainha da Inglaterra, mas quando descobriu
e tal que ele tinha namoradinha, que ele ia para ela e tal, fazia ogia com morte, a [ __ ] toda, a mulher expulsou ela da família real. Isso. Esse cara foi direto lá. O cara teve teve filho da Isso. Será que a família real não não mataria esse cara? A inteligência americana, tipo, ó, Família de Obama, família de Biden, tem tanta gente bilionária, poderosa que queria matar esse cara que você não sabe nem quem foi, não é isso ou não, hein? Sim. Agora, por que que por que que essas coisas acontecem, cara? Porque é
vantagem financeiramente, né? O americano normalmente diz: "Me diga as motivações que eu te digo os resultados". Por isso que eu digo, o Bitcoin vai ser proibido, você vai ser Impossibilitado de comprar Bitcoin, mas os políticos vão continuar usando. Daqui a alguns anos, o Bitcoin vai ser como título imobiliári, que quem tiver 50, 100 meses de salário disso nunca mais vai precisar trabalhar, vai alavancar eterno. E a única maneira de adquirir isso vai através de sangue. Pode ser sangue de vagina ou sangue de morte dos inimigos, como era a aquisição da nobreza no passado, não é
isso? né? Através do sangue. Chega em qualquer Igreja, tem lá í, né? Isso aqui está o rei dos judeus. O Jesus para ser declarado, para ser declarado pelos homens, ele já era o rei do universo, né? Mas para ele ser declarado rei, ele teve que derramar sangue, não é isso? Pois é. Essa é a nova nobreza. Você, inclusive, a nobreza vive exatamente o e a nobreza é isso, é a sua capacidade de renunciar o o presente para ter um futuro. Se você tem um casamento decente, se você tem um Casamento decente com sua esposa, é
porque você todos os dias tá, você e a mulher estão renunciando a muitas coisas, não é isso? Tem hora que você dá vontade de meter a porrada, grito, fazer coisa como qu que se você fizer acaba o casamento, não é isso ou não? Não tem, não tem tentações. A mulher você acha que não tem também? Você não tem, você tá renunciando para ter uma coisa de mais valor no futuro, não é isso? Não só para você, mas pros filhos que são mais Importantes que você, não é isso? No casamento ou não? Sim. Pois é. Isso
é nobreza, não é isso? A maioria das pessoas hoje em dia não tem nobreza. A maioria, a nossa sociedade não é uma sociedade de honra. A nossa sociedade é uma sociedade de dignidade. O cara que só assistir os episódios do Fala Glauber vai achar que você tá sociedade de honra, porque os caras que senta aqui tem honra e tal. Ele tá disposto a morrer para não se corromper, não sei o Quê. Mas essa não é a regra da sociedade, bicho. Não é isso, não é premiado, isso é punido. O cara é destruído. Esses cara cortador
que matou 100, matou 200, ele só se desgraça. A cabeça do cara é destruída. Você acha que o estado da psicólogo, da psiquiatra, dá alguma assistência? Esse cara chega na justiça, ele é ele é mais maltratado com vagabundo, rapaz. Chega de custódia, você como é que a polícia é tratado, não é isso ou não? Sim. Pois é. A sociedade premia quando qualquer tipo de Mais uma vez, como o americano diz, me diga as motivações que eu te digo o resultado. Até as bactérias respondem à motivação, não é isso? Até as bactérias respondem a motivação. Nós,
seres humanos e a como é que chama? Todas as formas de vida desse planeta são maximador maximizadores de satisfação. Vai buscar o caminho que dê que que que dê mais retorno. A questão é que cada um decide o que é retorno para si. Se você Vive em uma sociedade que os recursos são dirigidos aos caras tiverem um comportamento de vagabundo, vai ter cada vez mais vagabundo. O cara que não for vagabundo vai ser extinto porque não vai ter acesso a recurso, não é isso ou não? Existe um certo nível de equilíbrio. Se também só tiver
vagabundo, a sociedade colapsa, não é isso? Sim. Agora, o esse nível de equilíbrio pode, inclusive, procure lá, equilíbrio dinâmico entre cooperação e e e oportunismo. Tem isso Inclusive descrito formalmente na teoria dos jogos. A questão é que a gente pode destruir esse equilíbrio fazendo os produtores, os caras que não são vagabundos, pararem de contribuir com o sistema. O seu voto real não é na urna. Esse voto na urna é irrelevante matematicamente. A chance do seu voto na urna ser decisivo é muito menor do que você ganhar na megacena, não é isso? Tem mais, tem mais
probabilidade de se ganar na megacena ou de seu voto eleger o Presidente da República nesse país. Muito. É quatro vezes mais, né? Isso é muito mais fácil ganar megacena que tem tudo duas vezes por semana. O que você pode de maneira eficaz fazer para salvar a sua família e para fazer alguma diferença é não financiar os governos que você não considera legítimos, tirar o governo do seu dinheiro, não é isso? Ou se você for mais jovem, cair fora daqui, voltar com pé, né? Isso não vai colapsar e ele não vai Ficar pior ainda. Vai, de
qualquer maneira, vai colapsar. Todos os estados sociais sempre colapsaram. Todos os as civilizações em colapsoal emitiram moeda exponencial. Explodiu e fé, explodiu o estado, explodiram direitos femininos. A a demografia despencou até o colapso. Aconteceu isso em Roma, aconteceu isso na Grécia, aconteceu isso em dezenas de vezes. Quem tiver alguma dúvida, dá uma olhada no livro lá. Tem de graça na internet, bote lá. Bitcoin Redpill, PDF Grátis. Bitcoin Redpill, ela de liberdade, tem no YouTube, você fica malhando, dirigindo, você ouve o livro e quem quiser aprender as habilidades básicas mesmo na prática, tutorial, bote lá na
Hotmart. Bitcoin, Blackpill, treinamento Bitcoin, Blackpill, isso tem, tá ensinando lá de graça. É, eu eu tenho para mim que o povo ele só consegue ter uma percepção aquilo que é senso comum, aquilo que ele consegue se ver. Quando tu falou da Íria lá, esse Camarada que tá aqui no Brasil, ele deve achar que isso é uma coisa muito distante e que isso a maioria das pessoas são produtores ou não são parasitas? A maioria das pessoas são poupadores ou gasta mais do que arrecada. A maioria das pessoas há 300 anos atrás, Jesus antes de Jesus nascer,
300 anos antes de Jesus nascer, Aristóteles e Platão já demonstravam formalmente como a maioria das pessoas são escravos pela própria Natureza. São pessoas que querem ser escravas e que se forem libertadas vão fazer coisas que é pior para eles mesmos, não é isso ou não? Pois é. E Jesus foi claro, a maioria vai pro inferno. Ah, casa de meu pai é como casamento do filho do rei. Infelizmente essa é a natureza das coisas. A maioria das pessoas são irrelevantes. As pessoas relevantes para o valor de ativos é as pessoas que investem em ativos, que compram
e vendem esses ativos, não é Isso? É a minoria das pessoas. A lei do 8020 de Pareto, ela também funciona em composto. A gente não precisa convencer a maioria das pessoas. Se a gente convencer 0,5% dos produtores, acabou, a gente acaba com equilíbrio dinâmico de vagabundos e oportunistas, não é isso? Como a gente conversou aqui, chega um ponto que até mesmo o dono do país vai querer entregar para Milei, não é isso? Eles entregaram para Milei ou não entregaram? É, com certeza. A mulher lá Matou promotor. A mulher não matou promotor no dia que ela
ia testemunhar contra ela, como é o nome da mulher lá? A Cristina, o cara não morreu no dia que ele ia fazer audiência, meter el banca, não deu nada, meu irmão. Envolvido com o negócio de terrorismo, com financiamento de Iranda, as horror acha que num país desse eles não podiam ter cortado o milh se eles quisessem? Sim. E por que não cortaram? Porque esse cara vai aumentar em oito vezes a Riqueza deles, não é isso? Agora você vai devolver depois ou não, não sei, não é isso? Mesmo que não devolva, só quantidade de grana que
eles caras acumularam aí, valorizar em 10 vezes o país já valeu a pena, né? É melhor do que ter um governo de um lugar que você não consegue roubar mais nada, né? E e eles não conseguem fazer o que esse cara vai fazer, né? Eles não querem ou não sabem. Eles eles não podem fazer, Porque fazer isso seria atrair a base que das pessoas que botaram ele lá, né? Inclusive a esquerda que fez privatização no Brasil, o Fernando Henrique sempre foi aliado de Lula e tal, eles podem fazer isso. A questão é que muitas pessoas
iam se sentir traídas por eles, né? Você é o que eu falei, eh, o Estado não tem uma pessoa que decida tudo e todo mundo vai fazer o que ele tá dizendo, não é isso? Existe uma estrutura de pessoas que são Juízes, são promotores, são deputados, né? Que você não vai dar uma ordem e o cara vai obedecer cegamente, né? Sim. a centralização de poder como Stalin, como Hitler, que o Fir dava dava ordem em general em campo, tipo, não existe mais isso, né? Uma sociedade de informação descentralizada, isso é impossível. Impossível, né? É, mas
só que o o camarada podia eh ele podia mudar o discurso, né? Ele podia construir um raciocínio Para poder manter a estrutura da forma que vai chegar na televisão. Ele vai chegar na televisão e dizer: "Olha, vocês que me elegeram, eu vou demitir vocês e provocar uma roxa de do anos aqui". É, não dá. O quê? Não dá. O cara se aleje aqui prometendo bolsa, chega lá e diz: "Agora não vai ter bolsa mais nenhuma". Foi o que o Lula fez, né? Ele cortou bolsa família em alta, né? Mas ele não pode dizer isso, ele
pode fazer, não é isso ou não, hein? Já é demonstrado em uma matéria chamada public choice há mais de 70 anos que quando se instaura uma regime de exceção, onde lei não é a regra, voto na urna não manda instituição. Só o que manda instituição é voto com arma. Se organizar para matar e morrer, e não me chame, não é isso? Eu não vou fazer guerra porque não, os mais organizados sempre vencem e são eles, não é isso? Ou votar com os pés, tirar o país do seu dinheiro ou tirar seu dinheiro do país. Mas
aí a tua esperança 2018 era o quê? Que que você esperava? Satos Nakamoto. Satoseche Nakamoto pode te salvar. Sato Nakamoto é John Gout. Só você pode lhe salvar. A salvação individual, a guerra espiritual. Nós estamos em uma guerra de extermínio. Toda a guerra do mundo, a guerra da história da humanidade, ela é espiritual. E a guerra espiritual é vencida ou perdida dentro de cada um de nós, não é isso? A felicidade, o ódio, tá tudo dentro da gente, né? Você pode Estar no melhor lugar do mundo, cheio de dinheiro. Quantos artistas aí com bilhões, com
milhões, com todas as mulheres, as vaginas do mundo que você puder imaginar e se mata. Acontece isso ou não? É mentira? É. Tá triste, tá triste, tá depressivo. É isso. Os caras já comeu tudo que podia porque falta, falta alguma coisa, falta coisa mais importante dentro dele. Falta Deus, né? O cara chega lá e se entrega o diabo, ele se mata e vai pro pro lago de fogo, Que é público gratuito e de qualidade, né? Quando o cara diz público gratuito de qualidade, meu irmão, é lago de fogo. Então, a única coisa que é público
gratuito de qualidade é o lago de fogo. A salvação é bem cara, né? A salvação é bem cara. Você tem que entregar a sua vontade. Você tem que fazer o que tá no Pai Nosso. É que seja feita a vossa vontade, não minha. Você tá renunciando a querer alguma coisa na vida, não é isso ou não? Então, mas pessoas que que Concordam contigo, Renato, pensa parecido, eles estão ainda depositando a esperança dele numa eleição de um presidente da República. Foi o que aconteceu com o evento Bolsonaro. E agora o Bolsonaro teve uma chance, ele foi
eleito como o Bucell foi. A questão é que ele não fez o que Buquell fez. Buquelli primeiro limpou as Forças Armadas, ele limpou as pessoas em volta dele e depois limpou o país. Limpou o país. Bolsonaro cagou tudo, botou gente Do pessoal no gabinete de transição, deu poder total, um monte de melancia positivista. Vem cá, esses caras que mamaram com Dilma, esses caras iam iam fazer um processo de desnasificação. O que Bolsonaro prometeu juridicamente chama desnasificação, que foi o que o cara fez lá, o Mukelli. Desnasificação significa o afastamento de todas as pessoas comprometidas ao
ao regime anterior e de tudo. Você acha que na Alemanha quando acabou a segunda guerra, Ficou um juiz nazista, ficou professor nazista, ficou Ministério Público nazista, policial nazista, os caras se foderam. Disse: "Olha, meu irmão, você pode não ser preso, mas você nunca mais vai ser nada no estado. Vá procurar o que que você vai fazer da vida." E dei graças a Deus não tem para Nuremberg. Não é isso ou não? Pois é. É o que eles tinham que ter feito com os vagabundos. Eles fizeram isso. Eles entregaram integralmente o o governo ao PT e
a Pessoas que mamaram com PT. Tarcísio no mamou. Não mamou. Não foi indicado de Dilma, rapaz, hein. Tarcísio, o astronauta lá. Esses caras tudo mamaram, foram promovidos, devia a favor, prestava continência ao PT durante milhares de anos. Esses caras iam da testa ninguém, hein? Então, e aí agora o povo continua nessa esperança. Tarciso, por exemplo, é uma esperança de você quer o impossível, se você quer o impossível, se você quer o Impossível, apenas o mentiroso pode lhe satisfazer, que é o pai da mentira. Essas pessoas estão servindo a Satanás, estão servindo o diabo. Eles querem
uma coisa impossível e por isso servem a Satanás. É, Bolsonaro tem alguma chance de mudar o país? Ele vai fazer alguma coisa? Ele vai dizer que o Clesão otário. Nem isso que foi preso foi otário. Clezão nem nem tava lá. Sete pessoas o STF já reconheceu que nem estavam lá. Não é isso? Tá na cadeia. O Cara morreu, não é isso? Hein? Tem imagem do cara no comércio lá dis que ele foi ver o que era e foi preso, não é isso? Que ele nem quebrou nada, nem invadiu nada, não é isso? É mentira o
que eu tô dizendo? Não é essa versão do pelo menos do advogado dele, né? Pois é, morreu. E Bolsonaro, Bolsonaro pediu Pix pra família do Clezão. Ele pegou dos 20 milhões que ele tinha e mandou pelo menos 1 milhão pr pr pra viúva, pras Filhas do cara. Ele pediu Pix pro Clezão. Ele disse que era um otário, não é isso? É isso. Ele fez isso com 100% das pessoas que apoiaram ele, né? Quem apoiou o Lula? Não, nisso o Lula foi muito mais homem que que Bolsonaro. Todos que apoiaram o Lula flagrados as coisas mais
absurdas. Todo mundo tá livre e rico, não é isso? Até um dinheiro que pagou espontaneamente admitindo que era de roubo, recebeu de Volta. Não é isso? É mentira o que eu tô dizendo. É verdade, hein? Pois é. G é homem. Que que venha cá o o vagabundo, quem é moralmente inferior? O vagabundo que diz na sua cara, Glauber, se você vi aqui, eu te mato. Venha na minha área que eu mato você. Ou o cara que diz: "Galber, você é meu brother, não sei o quê. Você, eu vou levar meu filho para brincar com você,
eu estupro sua mulher e vai venar seu filho. Quem quem é o maior é isso? O Bolsonaro é o cara que Diz que é seu brother para entrar em sua casa e lhe envenenar, não é isso? Porque ele botou o vagabundo dentro da máquina. Ele foi o cara que fez milhares de pessoas investir em dinheiro. Eu conheço várias pessoas que voltaram pro país, estavam totalmente desinvestidos com Dilma, voltaram no país, tiveram expectativa de do país, investiram e então foram sistematicamente perseguidos, se foderam, perderam renda, perderam dinheiro, às vezes perderam as Vidas, morreram para eleger o
cara para ele chegar lá e fazer isso. Bolsonaro é o maior traidor e covarde dos 500 anos, velho. Então, rapaz, sem sombra de dúvida, velho. É, eu acredito inclusive com o professor Olavo. Professor Olá vári falou várias vezes, né, que se ele não tomasse tomasse, como é que chama? uma atitude de homem. Em poucos anos, ele seria o o ser humano mais desprezado da República. Você acha que Dilma vai ser desprezada pela esquerda? É uma Pessoa que com 20 e poucos anos estava envolvida em sequestro de avião, em sequestro de ônibus, uma pessoa atitude que
pegava arma na mão envolvida com o negócio lá do como é o nome do do movimento que torturou a empregada da de Barros? Ninguém pode dizer que de uma foi bunda mole, não é isso ou não? O a juventude dela, ela teve coragem ou não? Mulher, mulher de É isso. Uma pessoa para isso, uma pessoa, uma pessoa para se envolver em tortura de gente inocente Precisa de o cara não tem que ter coragem pegar e meter arma para fazer assalto de banco. Tem que ter coragem ou não se meter com de terrorismo. Uma associação que
era considerada terrorista, ela não se meteu com MR e não sei o que lá. Não é isso sim. Alguém vai dizer que hoje em dia você faz um acordo com Bolsonaro, você acha que alguém vai acreditar que ele que a palavra dele vale alguma coisa, hein? Que a liderança dele vale alguma coisa? Mas olha só, o Brasil tem muita gente que ama o Bolsonaro e acredita que também tem muita gente que ama Lula, tem muita gente que ama Joseph Stalin, meu irmão, tem gente que ama Hitler hoje em dia, imagine tem gente que ama qualquer
merda, não é isso ou não? Sim. Então, mas eu quero eu quero dizer o seguinte, essas pessoas acreditam que ele não tinha condições de fazer, que foi por isso que ele não fez. Isso não tinha condições de fazer. Ele provavelmente Devia ter tentado. Inclusive, se ele não fosse tentar, ele não devia mandar a galera pra rua e fazer testa que que ele inclusive estimulou as pessoas a ser destruídas. Ele não disse: "Venha levar pra rua que eu vou tomar atitude." A atitude que ele fez foi ficar de quatro lá e fazer o que tem me
mandou, não é isso? Ir para Miami. Pois é. Inclusive até o último minuto eles: "Não, eu vou usar a caneta, eu vou usar alimentando de esperança, não é isso ou não? Fazendo O cara ir pra rua e ser destruído, inclusive o Clezão morrer ou não? Ele não destruiu a vida dessas pessoas. Bolsonaro destruiu a vida das pessoas que apoiaram ele. Todas as pessoas decentes que apoiaram ele. Porque os melancias, os merdas, os positivistas, os mamadores do PT, como Tarcísio, como astronauta, como todos esses que mamaram generais melancia, todos eles ganharam dinheiro, não é isso ou
não? sem fazer nada pro país, né? E agora, cara? É, e agora como tem Samuel na Bíblia, né? Não peça um rei. Não tem Samuel, o livro de Samuel, não peça o rei. Ele vai prostituir sua filha, seu filho vai ser um servo, não é isso? Você vai perder seu melhor gado, você vai perder sua melhor terra, não é isso? Não peça um rei. Você ver, rapaz, a Bíblia é uma história. A Bíblia é uma história que pelo menos umas quatro vezes a liberdade vem através da fuga, não é isso? Os judeus no êxodo deixaram
De ser escravos através da fuga, né? Eles primeiro deixaram sair, mas depois eles foram atrás para matar eles. Eles fugiram, não é isso? Jesus quando nasceu e Herodes mandou matar os bebês de Belém. Os anjos mandaram José e Maria fazer o quê? Se picar, não é isso? Vamos pro Egito, né? Fuga. Elias mesmo. Elias não teve que fugir para não morrer. Pois é. A Bíblia explica sistematicamente. A Bíblia é um Livro que tem diversas histórias mostrando que a liberdade, quando você tá lidando com o inimigo que você não pode vencer, que em todos esses casos
foi um estado querendo matar inocentes, a solução é qual? O a fuga. Só que você não precisa fugir financeiramente. Se você não quiser que suas finanças sejam destruídas, você pode tirar o seu dinheiro do país. Você não precisa fugir fisicamente. Você não precisa tirar o dinheiro do país. Você pode tirar o país Do seu dinheiro, comprar Bitcoin. é sua salvação. Agora, a maioria dos servidores públicos, que é o público daqui, mais importante do que comprar Bitcoin é evitar o craque do serviço público, ficar pagando juro na zorra toda, financiando porcaria, comprando imóvel que não vai
valer [ __ ] nenhuma para pagar imposto, sem comprar um carro que de 2 anos, o cara, os cara compra carro de 2 anos de salário, bicho. Não, não acontece isso com você lá na Polícia Penal lá, não é o padrão, rapaz, bicho, tipo assim, se o que você não tiver dinheiro de comprar a vista, não compre, [ __ ] vai andar de bicicleta, andar de Uber, rapaz. Hein? Se você quer alavancar, você tem que alavancar para ganhar riqueza, não para perder riqueza, né? Alavancar obtendo um juro baixo para aplicar em uma coisa que lhe
dê um retorno médio maior do que isso, não é isso? Uhum. Pois é. Acho que as pessoas vão aprender. Quem quiser aprende com eh Você pode aprender pelo amor ou pela dor. O cara pode aceitar o que eu tô dizendo aqui, pesquisando, estudando e tal. Roler pode aprender daqui a uns quatro ou 5 anos, quando a inflação no Brasil voltar aos padrões pré-real, que é o plano real acabou. E se ele apoiou o Bolsonaro, ele começar a sentir os espurgos vindo pr pra porta dele, né? É. Não, não é conhecimento público que os pics de
todo mundo que doa para Bolsonaro tá no inquérito da Fake news. Isso não foi formalmente solicitado. O que que eles acham que eles vão fazer com essa lista de CPF? Eles vão mandar rosas para essa galera? Vão mandar um café da manhã, hein? Eles vão mandar café da manhã com rosas para esses caras. Mas qual é o crime? Vamos mandar [ __ ] para esse. Não, não vão ser acusado de crime nenhum. Não é espurgo, é botar na mão de todos os militantes do Brasil a lista de CPF que não pode ganhar nenhuma Causa judicial
e não pode ser aprovado em nenhum concurso, inclusive eliminado na gestão social, não é isso? Esse cara nunca mais ganha som na justiça e nem um tribunal militante, não é isso? Se chegasse em sua mão uma lista de caras que que ninguém jamais vai conseguir, se chegar em sua mão, se chegar em sua mão uma lista verdadeira do COAF mesmo de CPFs que doaram para um cara que você considera que é um Vagabundo, um bandido, um genocida, você ia aprovar um cara desse para entrar em concurso? Você ia dar ganha de causa para um cara
desse? Pois é, é isso que eles vão fazer. Eles não acham que é um genocida vagabundo, hein? E não deixa de ser. Porque se Bolsonaro desarmou as pessoas, ele tem sangue nas mãos. Se Bolsonaro autorizou a vacinação com com com exclusão de responsabilidade, ele tem sangue nas Mãos. Não é isso? Mas aí alguém vai dizer que ele disse que um povo armado jamais será esclavizado. Pois é, tá armado o povo. Israel inclusive só foi estuprado porque menos de de 2% dos lares tem arma. Só aconteceu isso em Israel, porque menos de 2% dos lares de
Israel não tem arma, não é isso? Israel é um povo, é um povo desarmado, por isso que ele foi estuprado literalmente agora, né? É. E sobre Israel, muita gente não sabe Exatamente como é lá, né? Não. As pessoas em geral elas sabem usar arma, mas ela usa arma no serviço militar. Fala do serviço militar é dificílimo um cara obter um lá e não existe direito legal de ter arma. A cultura lá foi foi chegou o o modo de vida lá também é muito padrão o ocidente, né? É isso. Eu eu vou fazer inclusive uma live
amanhã, quem tiver interesse na dama de ferro com a menina que mora em Israel discutindo exatamente isso, o as Questões lá de criminalidade em Israel. Aproveita e dá uns fogzinhos. É isso. É dama de ferro. Eu vou ouvir mais do que eu vou falar que a mulher que mora lá. Não é isso ou não, hein? Sim. Mas tu já tem Eu nunca fui em Israel não. Eu já tive contato com muitas pessoas e tal. Tô inclusive eu eu tenho pessoas que eu conheço de Portugal que foram recrutadas, né? Inclusive o pessoal fica puto, rapaz. O
filho de Netaniarro tem uma casa noturna com [ __ ] a [ __ ] toda Na Flórida, ninguém nunca recrutou ele. Agora eu tenho que sair do meu trabalho aqui, não é isso ou não, hein? Agora o Netaniarro, o irmão dele é miserável. O pai e o irmão dele são miserável. O pai dele, o irmão dele é é veterano e tal, é herói militar, mas parece que ele e o filho dele são bunda mole, né? Mas ele é forte de discurso. É isso. Mas de matar mesmo gente, de cortar grama é bonda mole, não é
isso? É exatamente. É o padrão, né? Ô ladr Morde, não é isso? Se eu não sei morder, então, né? É [ __ ] meu irmão. Tu tu falou do Bolsonaro, né? E a gente a gente tem um público muito grande de apoiadores do Bolsonaro. Eu fui apoio do Bolsonaro. Eu ganho R$ 100.000 a menos por mês porque eu apoio Bolsonaro, não é isso? É você, alguém, alguém aqui gastou mais do que eu. Alguém gastou mais do que eu para apoiar Bolsonaro. Eu dei a oportunidade de Bolsonaro que ele prometeu Desnasificar. 6.000 por mês d 32
no ano. Quantos anos já tem isso aí? Perdeu quanto que 32, velho? com com 13º férias a [ __ ] toda, [ __ ] hein? Pois é, hein? Fora advogado a [ __ ] toda. Esto fica respondendo procedimento. Os cara abriu o procedimento judicial de apologia o crime, velho. Fui respondendo o juizado lá. Imagine, você acha que no Tribunal da Bahia o o dizendo que lá que o vídeo dizia lá que como é que chama? É os Caras montaram, né? Era uma montagem que os caras fizeram como é que chama? um cortezinho com trechos e
tal, com música, com com Inclusive a Perícia admite que não tem adição, que tem adição, que não tem como ver se a voz é mesmo minha, que o negócio é de sincronizado. Mesmo assim, os caras não quiseram nem saber. Falou, meu irmão, que que vagabundo era na vala ou na cadeia, é apologia o crime, não é isso? Pois é. Imagina se apologia o crime, Vagabundo na vala na cadeia. É, hein? E tô todo na escola. O cara ainda tinha outra frase lá que eles me atribuíam dizer que quanto mais Marieles morrerem, menos Gonzaga vão morrer.
Vem cá, bicho. É, é, é como é que chama? É mentira um negócio desse? que tava falando que era para mudar o país pelo voto e tal. É mentira que o vagabundo na valia. Cuidado, viu? Você disser que é, talvez você seja colocado lá como autor, não é Isso ou não, hein? Eu eu eu tu tá vendo que eu tô quietinho aqui, né? Porque assim, tu já tá perdendo 100.000, tu quer que eu perca junto contigo? É essa a ideia, né? Não, você não, rapaz. Se você perder emprego, é capaz de você, é capaz de
você ganhar mais dinheiro. Toda vez que que você tem uma perda na vida, abre oportunidades. Como um negócio que eu lhe contei lá, que eu tive um problema, é que eu fui forçado a vender o carro, acabei transformando um carro De R$ 3.000 1 milhão. Não é isso ou não? Não é isso? Às vezes você tem um problema e tal que era para acontecer. Não cai uma folha de uma árvore no meio da floresta sem a ciência e autorização de Deus. Se você aceitar que tudo que acontece é porque tinha que acontecer, você vai renunciar
não apenas a seu desejo, mas à ansiedade, ao estresse, é o aborrecimento, porque era para ser assim, não é isso? Se você aceitar isso, você não se aborrece mais com [ __ ] Nenhuma. Você vai reduzir muito sua ansiedade. Você entregou, né? De Deus, eu sou seu, a minha alma é sua, eu vou fazer o que vou lhe agradar, né? Isso só me indique o caminho, eu vou. E independente do que acontecer, [ __ ] Se eu morrer, eu venci. É isso aí. É isso. A guerra espiritual é vencida dentro da gente. É da Não
é no mundo, não é? O mestre disse muito claramente, é o o nosso reino não é desse mundo, não é isso? Agora nós temos obrigação de Proteger nossa família ou não temos? Pois é. É igual segurança pública, sensação de que tá tudo bem, tá tudo [ __ ] mas eu vou passar essa sensação e eu vou fazer você acreditar de toda forma que tá tudo bem. Eu tô fazendo esse link para te levar para essa queda de criminalidade. Os governos atuais, Bolsonaro também e os governos estaduais, eles propagaram de uma forma passando uma tranquilidade. O
governador do Rio, perfeito. Todos os índices lá Estão caindo. Resultado, o Rio de Janeiro, do jeito que é o governador eleito no primeiro turno. Tudo bem que o concorrente dele é o Freixo, né? Não sei, eu não acompanho. É, é o Freixo. Sabe quem é o Freixo? Não, do pessoal não sabe não. Marcelo Freixo, deputado. Não sei quem é não. Tá. É, é negócio de travestia, essas coisas também. O quê? É do pessoal. Tu te deu uma bela dica, tu não pegou, pô. Que que tu acha? Não sei. Eu sei que tu acha que ele
acredita nas Mesmas coisas que você, rapaz. Romário, eu acreditava em várias coisas que eu acreditava até namorar aquela Zampirol, né isso? Ele namorou lá a trans. Depois daquilo ali, o cara virou esquerdista, não foi? Romag também. Ele não disse que namorou a trans. Como é o nome? É Zampirol. Vanc. Vanessa Zampirol disse que namorou ele um ano e oito meses, não é isso? Depois, rapaz. E o pior é que a eles fazem a vagina com pênis ao avesso. Ele ele não é isso? Depois que ele Chupou aquele lá nunca mais deve ter sido o mesmo
cara. Não é não, hein? É isso. V Romário, antes de você vê até o tom de voz do cara mudou, velho. O cara lembra que que perguntaram a ele, ele eu me responsabilizo, eu vou trazer a Copa. Agora, o cara fica, não, saúde, educação, proteção da mulher, não é isso? Ele mudou até o tom de voz do cara, né? Às vezes o cara é uma coisa e muda os compromissos, né? Eu não sei. É isso. Eu não, eu não tô dizendo que ele Chupou, tô dizendo que ela disse que ele chupou, né? Ela não disse
que ele passou um ano e 8 meses namorando ela? Ele disse que é mentira. Não, que era só amigo. Não tem foto jantando de mada. Não é isso? Ele disse que não sabia, né? Não sabia que era trans, né? Não tem uma conversa dessa. E o filho do Bolsonaro, já que você tá entrando nesse momento, não sei quem. Qual filho, o quarto, o mais novinho. Eu não acompanhei esse negócio, não. Teve isso aí de segue Também do cara. Teve dis de cego. Tá no jornal, né? Eu não sei, eu tô por fora. Disse que o
cara tinha acesso ao zap dele, sei lá o que. Não é isso? Chupou ou não chupou? Rapaz, para mim é mais deshonroso o que Bolsonaro fez do que se ele fosse pego sendo [ __ ] publicamente. O que Bolsonaro fez é muito mais desonroso do que ser homossexual. O que ele fez foi propiciar a destruição financeira de oportunidades da vida da população brasileira inteira Por covardia. Foi isso que ele fez? Todas as pessoas que estão sendo mortas agora em decorrência da ilegalidade, do da da do banditismo, da da banda de idolatria, adiviném do fato dele
não ter feito uma política de lei e ordem e não ter feito desnazificação que Bucell fez. Inclusive, é demonstrado um livro que eu mencionei aqui de roupa, o em vários livros dele, inclusive, que é muito mais fácil fazer isso num país grande do que Num pequeno. Todas as experiências totalitárias que a gente experimentou na humanidade foram de países maiores. A China teve alguma coisa mais totalitária que a China, que a que os Rússia são os maiores países do mundo, não é isso? Quanto maior país é mais fácil um governante impor a [ __ ] pro
pra população que ele tá mais longe da população. Um país como é Salvador, qualquer um, pô, o cara é uma praticamente uma cidade. O país uns Países que tem menos população que o Rio de Janeiro. É difícil, é facíimo qualquer um acessar o presidente do Brasil, do país, família do cara, não é isso? É fácil a gente acessar em Brasília, um cara da Bahia, do interior da Bahia, acessar a presidente da República, o cara tá isolado na redoma lá em Brasília, né? Pois é. Para Bolsonaro era muito mais fácil de fazer do que para Buquell
e ele não fez. A questão é que agora você vai se Comportar, você vai ter que, se você ainda acreditar em Bolsonaro, eu lhe convido a ler a história lá da Bíblia, não é isso? De Samuel, e olhar lá e o que ver o que aconteceu, porque pediu o rei, né? Você tá pedindo o rei. A salvação é individual, é você que vai salvar sua família, você que vai salvar sua família. Os ciclos são intergeracionais. Não há como evitar a esse ponto que já é demonstrado em uma matéria chamada public choice há mais de 70
anos, que quando se instaura uma regime de exceção, onde lei não é a regra, voto na urna não muda instituição. Só o que manda instituição é voto com arma. Se organizar para matar e morrer e não me chame, não é isso? Eu não vou fazer guerra porque não, os mais organizados sempre vencem, são eles, não é isso? ou votar com os pés, tirar o país do seu dinheiro ou tirar seu dinheiro do país. Se você já tá num ponto como eu, como você, que a gente já Contribuiu paraa previdência muito mais tempo do que falta
pro final, não tem motivo da gente sair do país. Agora o moleque que não fez o concurso, o cara tá querendo fazer faculdade, se pique, meu irmão, esqueça negócio de faculdade. Vai dirigir Uber no primeiro mundo, que você ganha mais do que a maioria dos advogados, engenheiro desse país. Médico, rapaz, vai dobrar o número de médicos a cada 7 anos. Vai acabar a década com mais de 1 milhão de médicos No país. Como é que vai ter médico Uber, meu irmão? Próxima década em alta. Esqueça isso. Os cara botando R$ 10, R$ 15.000 por mês
pro filho ser doutor. Vai ser uma decepção miserável. Você vai se lascar, meu irmão. Porque e falar em cara não ser eleito a nada, cara. Eu quero fazer uma comparação em que o público no chat Sim. Toda hora surge esse esse esse assunto. Eu te perguntei da tua vida acadêmica e você mostrou que você já estudou bastante. Fiz, fui Professor, fui fui ingressei em doutorado muito antes de 30 anos, fui professor efetivo de universidade federal antes de 30 anos, mas numa época que a Universidade Federal o cara ia vestido e tal, não era sacizeiro. Hoje
em dia você entra na Universidade Federal parece você tá numa cadeia, velho. Você parece você tá numa cadeia, um cheiro de droga. Não, droga. Os cara, o professor com sandáliavaiana na minha época, você fosse de calçadinha, você Tomava esporro. Se tomava esporro, o cara lhe humilhava, dizia você tá, você acha que você tá onde? Que falta de respeito é essa? Bermuda. Você tá maluco? Agora o professor de bermuda de sandália fuma maconha, né? É junto. Mas aí, cara, a comparação é com o Eneas, porque o Enneas também era um camarada estudado e que falava assim,
falava a verdade e era tratado como doido, né? Como alguém. É, mas ele antes é, ele foi o deputado federal mais Votado da história do Brasil até o filho de Bolsonaro, né? Tipo assim, o cara teve 3.600 naquela época, bicho, 3.õ600.000 de votos era voto com uma zorra, viu? Tinha muita gente que tava botando, pagando pau. Inclusive, eu trabalhei na campanha de Ens, eu apoiei Enesto, tirei título inclusive para votar, votar nele. Com 16 anos eu tirei título para votar em Enés. Rapaz, eh, tinha muitas coisas que ele dizia que eu não concordava. Eh, só
que a maioria de Nós, ninguém nasce adulto, todo mundo nasce criança. A maioria das pessoas aceitam inicialmente, o próprio Lenin tem um livro e socialismo doença infantil. A maioria das pessoas quando elas são crianças morais e mentais, elas acreditam que o governo tem que dar saúde e educação e que investindo em saúde melhor e educação vai melhorar alguma coisa, vai piorar. O governo não tem que se meter em nada. O prefeito, o governador, ele tem que mandar na saúde, Na educação do seu filho. O interesse dele é que a saúde de vocês, a educação de
vocês seja boa ou ruim, que você seja dependente ou independente, rico ou pobre, inteligente ou estúpido. O governo quer te [ __ ] [ __ ] O governante, o interesse do governante é ele prejudicar, é esculhambar com com seu filho, com sua família. Você vai dar mais poder para um cara desse? O que o governo poderia fazer em alguma outra época que os passos fundadores Identificaram é as funções próprias do Estado, que é jurisdição e justiça. Os verdadeiros servidores públicos são aqueles que que fazem funções de estado, que é defesa, defesa, jurisdição e polícia. O
resto dessa galera não era não era nem não era para ser servidor. E o estado não tinha nem que se meter nem regular isso, né? E o Enés? É isso. O Enés era um cara que tinha posições, [ __ ] que eu apoiava em alta. tinha uma posição que ele trazia Verdade, inclusive de epista e tudo mais, já naquela época mostrava os grandes grupos mundiais e tal, só que ele viveu em uma época que mesmo um cara como Enas tinha menos acesso à informação do que 99% das pessoas tem hoje com a internet. Ele ainda
tinha alguns cacoetes esquerdistas, mas que eu considero que são típicos daquela época, né? Um cara como Enas provavelmente nunca tem deve ter lido Missis ou ouvido falar em Hotbaff, coisas que hoje em dia A maioria dos adolescentes sabe quem é. E ele não teve acesso, né? A gente vive em um mundo. Comparar o mundo de hoje com a época de de 30 anos atrás é comparar a época de 30 anos atrás com a época medieval, né? A nossa vida hoje é mais próxima em vários aspectos ao cara que viveu na época de Roma do que
como vai ser a vida daqui a 100 anos. Nos Estados Unidos a maioria das pessoas não lava prato em casa, não é isso? A maioria das pessoas lava roupa nos Estados Unidos, seca a roupa no varal, no sol. O cara nem sabe o que é isso. Nunca viu uma roupa no sol, né? O cara não sabe que é lavar prato. Tem uma máquina que faz isso. O cara não abre janela. É tudo ar condicionado. A vida de como vai ser daqui a 100 anos é mais diferente da nossa vida de agora do que a nossa
vida de agora é do cara que viveu há 1000 anos atrás. Ele também lavava a roupa, ele também lavava o prato, ele também botava no sol, não é Isso? As coisas estão mudando de maneira exponencial, exponencial. É, é. Então é difícil julgar um cara de outra época, não é isso? Mas eu admirava, pagava pau e trabalhei na campanha de anestes. Não é porque as pessoas quem quem de repente não consegue acompanhar eh o teu pensamento, tudo que tu estudou, tudo que você pensa, tudo que você defende, você fala e e a imprensa fazia muito isso,
colocava Enés como se ele fosse doido. o malucão lá, o barbudão, porque Ele tinha uma uma postura física, né, diferente e e ele falava coisas que o político daquela época não falava, ele se comportava de uma maneira diferente. Você também faz isso? Tem é um um outra conversa do professor Olávio de Carvalho, são as camadas da personalidade. Se você não entender em que camada o cara tá, se o cara não tá na terceira, quarta, quinta, décima camada, você vai achar que o cara é louco. Isso. Tem pessoas que vivem para Obter afeto de outras pessoas.
Tem pessoas que vivem para obter prazer. Tem pessoas que vivem de obter afeto das pessoas de qualquer um, não só de certas pessoas. Tem pessoas que vivem para servir a Deus. Tem pessoas que vivem para escrever seu nome na história e cagam pro resto. Por exemplo, se chegar um vagabundo na rua que você nem sabe o nome, você nem sabe quem é, quem nem sabe quem é você e gritar: "Corno, corno, você é [ __ ] o seu pai é [ __ ] Que eu sei." Você vai ficar com raiva por causa disso? Você vai,
o cara nem sabe seu nome, ele nem conhece sua esposa. É, você vai dizer [ __ ] Não é isso ou não? Agora o cara que o cara que já sabe que que é cor que o pai, [ __ ] Aí você vai mexer no ponto fraco do cara, não é isso ou não, hein? Ou não, hein? Agora vamos dizer que seu pai chegue para você e diga: "Glauber, eu preferia que você nunca tivesse nascido. Você é uma vergonha. Eu preferia que Você nunca tivesse nascido. Você é um merda. Você não é homem. Aí você
vai sentir, não é isso ou não? Aí você vai sentir. É isso. Mas todo mundo que é pai, um dia o filho vai dizer que te odeia. Você dizendo, você não vai, você não vai comer isso, você não vai para essa festa. Quando eu tô dizendo que não vai, ele vai dizer: "Te odeio, você é o pior pai do mundo." Agora você tem que dizer ao guri, o que você tem que dizer é a sua mulher. Você não tem a obrigação De me amar. Você tem a obrigação de me honrar e de me obedecer. Não
vai. Acabou. Não é isso ou não, hein? O guri não vai dizer, eu quero comer isso. Não coma, acabou. Ele vai dizer: "Te odeio". Não é isso? O guri vai dizer o que ele sente. A mulher normalmente, como o guri, ele diz o que sente, ele não diz o que pensa, né? Pois é. Você vai se importar porque o guri tá dizendo isso. Te odeio, você é o pior pai do mundo. É a mesma coisa. Tem uma hora que você não Se importa nem o que seu pai, nem o que o seu filho, nem as
pessoas que você mais ama dizem para você, porque você vive para servir uma coisa maior ainda do que isso. Ou a Deus ou a, não é isso? Sim. Pois é. Tem, você tem que entender o a a a CM mesmo tinha várias sacadas giliais. A CM tinha uma dessas que quando o cara vai fazer uma audiência com você, é a camada da personalidade simplificada, ele pode querer quatro coisas, né? Ele pode querer amor, Amizade, dinheiro ou favor, não é isso? Se você oferecer qualquer uma das outras coisas que o cara não veio pedir, ele vai
tirar como ofensa. Sim. Se o cara vinha pedir dinheiro e você oferecer amizade, vagabundo, eu cria dinheiro. Não é isso? É. Se eu vi pedir amor e você me oferecer dinheiro, vagabundo, meu chogou er uma [ __ ] Não é isso ou não? Ou não? Você tem que identificar o que o cara quer, senão ele vira seu inimigo, não é isso? Não é audiência. Qualquer pessoa que você for, não é isso ou não? Sim. Sim. E o político sabe identificar isso, né? Pelo menos para enganar. Pois é. Pois é. E aí ele fala tudo que
o povo queria ouvir. Tu pega numa época um um clamor popular querendo aquilo, o político vai lá e fala isso e ganha o voto dele e segue a vida. O problema é que as pessoas iam achavam sistematicamente que o cara era louco, porque não entendia o cara. Sim, esses caras entendem uma pessoa que que age Por imperativo moral. João Batista não é tirado como louco. Ele todo mundo não sabia que ele ia morrer, não é isso? Jesus devia ser que todo mundo achava que Jesus ele se defenda, rapaz. Se defenda Ponte Pilatos se defenda. Eu
quero lhe ouvir, ele não quer se defender. Ele agora de achar o quê? Maluco não é isso ou não? Vai ser crucificado, né? Hein? Tá pedindo para morrer. Pois é, foi o que a gente conversou várias vezes aqui. A a guerra Eterna que é espiritual, ela é vencida ou perdida dentro de você. Se você tiver Jesus, se você tiver entregado sua vontade, não tem não tem medo, não tem não tem, você tá renunciando a a ansiedade, a medo, a tudo. Morrer, você tá no lucro, né? Sim. A questão é que para mim, eu tô pronto
para morrer aqui agora. A questão é que eu tenho um dever com minha família de cuidar de minha família, né? Se você tem mãe para cuidar, você tem pai para cuidar, se Você tem filhos, para eles você é insubstituível. Pro estado não. Pro estado, meu irmão, é melhor mesmo que você morra, que é menos gasto, não é isso, hein? Ele quer que você morra mesmo, né? É do interesse do governo que você sirva uns 10, 15 anos e morra logo, não é isso? E eu ainda lucro, tio. Ele ainda ele ainda vai lucrar com a
tua pois é que você não promoveu, não chegou até o final, não aposentou, morra mesmo. Não é isso? Vaiá lá e morra. Isso. Destruiu mais uma família. vai pagar mais seu filho vai ser mais dependente do estado, sua mulher vai ser mais dependente do estado, né? Isso aí que ele quer, morra. É isso dizendo, você tem que pensar a sua lealdade, a quem você jura a lealdade. Tem uma cena extraordinária em relação a a isso no no poderoso chefão, que Michael ele é voluntário a servir, né? E o e o e o pai, o o
Vitor Corleone, ele diz assim: "Quem quem quem fez você? Quem amamentou Você? Quem alimentou você? Se você ficar alejado numa cadeia e aos Estados Unidos perder essa guerra, quem vai tirar você da cadeia do outro lado do mundo? Quanto é que vai custar isso? Você tá tirando isso da boca de quem? Você deve isso a sua família ou ao seu país? A gente deve ao país, mas deve muito mais à família, não é isso ou não? E mais a Deus. Você tem que você tem que ver a prioridade na sua vida. Esses caras que vieram
aqui, eles são heróis. Agora a família deles Pagou um alto preço por isso, não é isso ou não, hein? O cara, você acha que um cara desse que cortou 200, 100 cara, 200 cara, ele chega de boa, é uma flor quando chega em casa. É, é, é isso. Tem um preço a pagar, não é isso ou não, hein? Ele responde o processo, ele tem estresse, jurei, encorregedoria, não é isso ou não, hein? Tem um tem um preço altíssimo. É que tá vale a pena esse sacrifício. Você tem que estar preparado para defender as coisas que
que que são A sua vida, né? Agora, se você não tiver família, você não quiser ter esposa, filho, beleza, a vibração, tudo vai lá, mete bronca, né? Isso não vai pro Irã, vai pro pra Ucrânia lá, se você quiser, né? Hein? Pois é, mas quem tá indo pra Ucrânia ganhar dinheiro, os caras que operam os equipamentos, cara, os cara que já é da legião, né? Como é o nome do brother que você você entrevistou da legião, pergunte a ele quanto é que os colegas dele estão ganhando lá. Não é Negócio de de 100, 200€ não
é coisa de 1000, 2000€ por por dia, velho. É, eu eu escutei algo em torno de 3. Isso, mas da legião que os cara que era voluntário e tal, né? Isso. Eu tô falando os cara mesmo que estão operando equipamento caro, operando radar. Nem tem acesso. É, nem tem acesso a esses caras. Pois é. É, é o cara que opera radar, que opera Raimaz, o cara que não é isso? Sim. É, ele diz que o Bitcoin deve ser a Coisa mais conservadora desde a rainha Vitória. Aí ele diz assim: "Não, desde Jesus Cristo". E aí
o Bitcoin vem para salvar tudo isso. Ele é uma das armas. A criptografia foi utilizada em todas as guerras da história da humanidade nos 5000 anos. Ganhou a batalha do Pacífico para os aliados. Não é isso? A quebra enigma. A criptografia é uma arma de guerra. Agora não é a única. Você precisava enigma e Precisava das cargas de profundidade para acabar com submarino. Não é isso? Inclusive você vai adquirir outras armas, por exemplo, o mercado de aposta de centralizada de morte tem no Bitcoin, não é isso? Sim. Agora, nesse instante, se você fosse acusado de
pedofilia, como é que você ia fazer para pagar um cara para tirar você do país? Tô [ __ ] Pois é, dinheiro físico não vai existir mais, não é isso, cara? Bitcoin você memoriza. Eu conheci Várias pessoas em Portugal que saíram da Ucrânia com gerações na cabeça de riqueza. O cara memorizou 12 palavras, ele sabe o dinheiro. Cara, eu posso fazer umas perguntas de quem não sabe nada sobre Bitcoin, até para você poder responder e deixar isso forma clara. E quem controla o Bitcoin? Quem controla as moeda é o governo. Ninguém. Ninguém. É um é
um um software de código aberto, ninguém controla, é um sistema de consenso. Você controla o que você tem a senha, você controla o que você é o dono. No no no banco, eu boto dinheiro no banco e e o e o dono o banco investe aquilo, empresta. E o Bitcoin tá lá, tá, tá com quem? Hum, tá com quem tiver a senha. Se você criou a se você criou a chave offline, tá na sua cabeça. E vão ser impressos cada vez menos, vão ser criados cada vez menos Bitcoin. Cair metade a cada 4 anos. Ele
é mais escasso do que o ouro. Daqui a 4 anos ele vai Ser quatro vezes mais escasso do que o ouro. Daqui a 8 anos ele vai ser 16 vezes mais escasso do ouro. E assim sucessivamente. É como ouro. Quando você compra ouro, você precisa botar ouro trabalhar para você. Você precisa confiar em alguém? Não, a questão é que a a a quantidade de ouro no mundo, ele aumenta mais ou menos a 2 3% ao ano. Então, tipo assim, a quantidade de riqueza que o ouro compra é mais ou menos estável. Você não ganha riqueza.
Você só ganhou riqueza com ouro em um período pequeno na história da humanidade que realmente explodiu a a como é que chama? Produtividade e tal. Século XVI, X protege, né? Tu não protege, mas é porque o ouro foi pesadamente foi muito demonetizado. Eu nasci em 81, de 81 a 2001 ele nunca subiu dois anos seguidos, só fez cair em dólar. Aí teve o ETF de ouro, que é o que tá para sair do Bitcoin agora. Aí o ouro subiu seis vezes, agora não tá 5% Acima do do do pico dele em 2011. É isso. Nos
últimos 40 anos, o ouro teve 8 anos bons seguidos e o resto foi de lado, cocaíno, né? É isso. O ouro tá sendo pesadamente demonetizado porque todas as coisas físicas estão sendo demonetizadas. A gente tá vivendo uma época em que a maior riqueza da história da humanidade é o conhecimento. As coisas que não são físicas estão ganhando valor. Marcas, patentes, conhecimento, o no, né? Imagine quem Imaginar há 10 anos atrás que um cara como você, sem apoio de nenhuma empresa grande, ia meter-le bronca no fundo de quintal. Esses caras aí, quantas pessoas que ninguém nunca
ouviu falar, de repente o canal tá bombando com sei quantos milhões de seguidores, dando [ __ ] Jornal Nacional em vários aspectos, com centésimo da estrutura física. Não é isso, hein? Pois é. Agora o que importa é o conhecimento. Sem ter feito faculdade de jornalismo, sem ter Feito [ __ ] nenhuma. Nenhuma, nada, nada, nada. A a instrução formal é oposta hoje a educação formal. O cara vai fazer uma faculdade de jornalismo, pelo amor de Deus, o cara vai sair de lá ou militante ou traumatizado. Se o cara detesta mesmo, diser: "Não, isso é mentira,
não sei o que lá, isso é aceita satânica, ele não sai da faculdade, né? Isso se duvidar preso, né?" É, não foga. Pois é. Não é capaz de ser preso. Tá, mas olha só aí, se o governo emite a Moeda, quem emite o Bitcoin? O Bitcoin é um é um software, ele é um software aberto. É isso. O a quantidade de bitcoins é prédeterminada desde o início. Para você utilizar o sistema, você tem que concordar com as com as informações que existem lá. E uma das informações é que no início eram 50 bitcoins por bloco
de 10 minutos e ele ia reduzindo de maneira assintótica. Isso já é um dos elementos fundamentais de do sistema de consenso. Nunca existirão mais nunca existirão nem 21 milhões de bitcoins. É porque você disse que ao longo do tempo vai cair na metade. A cada 4 anos cai a metade. É, já tá pré-definido isso. Isso desde o início. É. E alguém disse aqui no chat que Bitcoin é pirâmide. Como é que você responde isso? É, tem que ver a definição de pirâmide, né? Algumas pessoas dizem que o Bitcoin é pirâmide porque depende de outras pessoas
para comprar, mas você aplica absolutamente Qualquer coisa. Um dos a gente tava falando que o Enes tinha vários cacuetes esquerdistas. Um dos cacetes esquerdistas mais comuns que existe hoje em dia é a falácia do valor objetivo das coisas. Todos os valores são subjetivos. O ouro embaixo da Ouro embaixo da terra não vale nada. Sim. Tem uma história inclusive do do Robson Cruzo que demonstra isso claramente, né? O Robson Cruzia tava com sexta-feira numa ilha tirando das moedas de ouro, né? Z Robson, você pode comprar mulheres com dinheiro, você pode comprar carne com dinheiro, você comprar
cerveja com dinheiro, você gosta de dinheiro, ele gosta, não é isso? Pois é, isso aqui é dinheiro. Você uma moeda você consegue dormir com a mulher, uma cinco moedas você compra uma mulher como escrava e tal. Aí convence o cara que dinheiro é uma coisa de valor e aí começa a botar o cara para trabalhar para ele, para pescar para ele, para fazer as as coisas Para ele e tal, para ter dinheiro, para ter dinheiro. Aí o Robson no final tá com um montão de dinheiro, diz: "Agora você trabalha para mim?" Ele disse: "Não, não
quero. Esse dinheiro para mim não vale nada. Esse dinheiro vale lá na civilização, não é isso? É. E o Robson joga [ __ ] fora, né? É isso. O dinheiro é subjetivo. Depende das pessoas, qualquer coisa no mundo depende de outras pessoas darem valor para ele valer alguma coisa, né? Se o ouro tá Sendo pesadamente demonetizado, é porque cada vez menos gente tá reconhecendo o ouro como uma reserva de valor. E por quê? O ouro na Venezuela vale metade daqui. É fácil ir lá e buscar o ouro. Pois é. na em Cuba, na Venezuela, em
todos esses lugares, o cara conseguiu sair carregando ouro. Na na na Ucrânia agora, o cara sai carregando ouro de boa? Não. Pois é. Muito controlada a fronteira, né? Você vai chegar no aeroporto desse aí, se você tiver uma Moeda de ouro, meu irmão, se der graças a Deus que você só perca o ouro, né? Se duvidar, você vai preso, né? Ou não. E se você é o dinheiro, você tem um dinheiro lícito que você em vez de deixar no banco, deixou em casa. Aí tem uma denúncia contra você, uma operação policial. Primeira coisa que vão
fazer é fazer o quê? Levar o dinheiro. Levar o dinheiro. Pois é. pro estado decidir no processo. Você tem que provar. E você tem que provar. Pois é. É isso. E o Bitcoin vai ter 12 palavras e uma senha na sua cabeça que não vai est escrito em lugar nenhum. O cara vai achar 12 palavras, não vai ter uma senha ali. Pô, mas eu me ferrei, mano. 12 palavras eu esqueço fácil. Pois é. Mas fazer, pode ter vários imóveis. Você pode furar em um cartão e colocar em um monte de lugar que com aquele cartão
não serve para nada. As 12 palavras só não serve para nada. Você precisa de 12 palavras e a senha. Agora aí eu vou te jogar um uma Outra objeção aí para tu responder também. Sim, alguém vai falar assim: "Pô, mas aí qual que eu tenho uma senha na cabeça, 12 palavras e não sei que um código e aí eu entrei lá, cadê? Não tem mais dinheiro, sumiu. É digital, como é que faz?" É, qualquer pessoa pode rodar o nó do Bitcoin, que é o registro de todos os bitcoins que já existiram na história da humanidade.
Inclusive, tem softwares offline que você pode conferir se aquela senha gera o endereço onde tá Aquele dinheiro que gera a chave privada, que é o a senha para mover aquele dinheiro. Você consegue verificar isso inclusive sem internet? não entendeu o que eu tô dizendo. Aquela senha, antes de você botar dinheiro ali, você pode, sem internet, em vários softwares que são abertos, inclusive, que você pode ler o software e ver se realmente ele é sem internet offline, você pode garantir se aquele endereço é seu, se você gera aquele endereço com Aquela senha e se você gera
o código de mexer o dinheiro com aquela com aquela senha, com aquele endereço. Sim. Se você pode verificar em sua casa, inclusive você pode rodar um nó em sua casa. Se você rodar um nome em sua casa, você pode com privacidade consultar saldos e tal e garantir que o Bitcoin no seu computador é aquele com aquelas regras originais. É isso. Você não precisa nem de internet para fazer isso. Sim, entendi. Você não precisa de internet, Você pode transmitir o Bitcoin para qualquer meio de comunicação, pro rádio, qualquer coisa. Tem dinheiro no banco, ele também corre
o risco de um dia que o dinheiro não tá mais lá. E já aconteceu várias vezes, né? Já aconteceu várias vezes. E ele tem a certeza que a cada ano o dinheiro dele vai valer menos, né? É. Pois é. O banco quebra, o governo igual teve o colo lá, vai pode meter a mão. Acho que a chance do do banco quebrar é pequena. Eles estão metendo a Faca 20, 30% ao ano. Tá de boa, não é isso? Ou não. Na Argentina agora que tá com a inflação de 100 e tantos por o banco não paga
40 50 para ele tá ruim. É, mas pode ser interessante o banco quebrar, né? Pois é. Repente se for para destruir algum inimigo dele nos Estados Unidos agora o próprio governo quebrou um monte de banco que eram dos os que não eram dos amigos. Não é isso ou não? Eles eles avisaram. Os amigos sabiam que o juro ia cair, os outros não sabiam. Forçou os caras a acumular título do governo, desvalorizou o título e provocou a crébadeira pros amigos comprarem o o a empresa de quem não era amigo do rei, né? E quem paga quanto?
Quem tinha dinheiro lá? Pois é, quem tinha dinheiro lá, o pagador de imposto, né? Que que vai que agora vai sair linha de crédito, não, vamos salvar o banco e tal, não sei o quê, né? E o o Tá bom, tá lá o o dinheiro Bitcoin. E aí eu faço o que com ele? Faz o que você quiser. Inclusive você pode levar pro caixão. Bit, você pode levar pro caixão se você quiser. É a primeira propriedade na história da humanidade que se você se você quiser, você não deixa para ninguém. Se todas as pessoas do
mundo quiser tomar seu dinheiro e você não quiser dar, não tem como tomar de você. Se você for boca dura você pode levar com você pro caixão. Você achar que seus filhos não merecem, você pode levar com você. Isso Vai mudar a relação de pai, mãe, de irmão, de filho, de tudo, velho. Você tem seguro de vida, cara? Eu tinha. pedi e recolher o dinheiro não é mais relevante para mim, mas eu já tive, paguei durante muitos anos. Seguro de vida é algo que em tese causa também um monte de destruição, né, cara? Você a
a tua morte tem um preço, se o cara quis é, tem que ver se o valor é relevante. Normalmente seguro de vida tem dois perfícies que faz, né? Normalmente o seguro de vida são se meses de gasto porque é um dinheiro que o cara vai pegar imediatamente e a família continua funcionando as obrigações da família sem discussão de inventário, não é isso? Geralmente o objetivo do seguro de vida é dar de 6 a 12 meses de gás antes da família fazer algum acordo, não é isso? Pertar dinheiro, independente de decão judicial, de alvará, de qualquer
coisa, não é isso? Uma outra possibilidade, Muito político faz seguro de vida para legalizar dinheiro, não é isso? Você tem um montão de dinheiro que não tem origem. Então você faz um monte de seguro de vida, inclusive em outros países. Aí quando morre um parente do político, entrou um monte de dinheiro, o cara não tem como comprovar que ele não pagou nada, não é isso ou não? A natureza indenizatória, não é isso? Inclusive não paga imposto. Natóriizatória, não é isso? O seguro de Vida tem esses dois objetivos. Agora, financeiramente, nenhum seguro vale a pena. Só
faz seguro as pessoas que que seguro de carro, de qualquer coisa, só faz seguro a pessoa que não tem riqueza suficiente para assumir o risco. Se valesse a pena você fazer seguro, a seguradora quebrava, não é isso? Verdade. Não, mas eu quero dizer o seguinte, você falou, inclusive você leva o teu dinheiro pro caixão se você quiser. É. E Se você se preocupa com a tua família ali, de repente você fala assim, ó, ninguém merece meu dinheiro. Só causar destruição e tal. Isso vai mudar, mudar a relação do pai. O camarada, o camarada que tem
uma família ali, o conseguiu construir amor no filho. O filho tá nem aí para ele, mas a morte dele vale 5 milhões. Essa família sem valores, sem princípio, destruída, esse cara tem mais chance de ficar vivo ou mais morto numa sociedade dessa? Não entendi o que você Disse. Qual cara? Não, o cara que a cabeça, o cara, muitas famílias, o cara morre, a família tá rindo. É, tá comemorando, né? Vai, comemorando porque vai ficar grana. Pois é. E se esse cara tem esse dinheiro todo na cabeça dele, ele não pode morrer. Inclusive, ele pode família
não vê o dinheiro. Ele pode dar uma dar umas palavras para cada um, dizer: "Ó, vai ter umas palavras de não sei onde e a sua senha é tal, a sua senha é tal. O cara tá achando que vai Receber um dinheirão, chega na hora lá e não tem nada, né?" É, mas ele morreu à toa, né? Você ainda pode enganar a galera, né? Olha, minha senha é tal, né? Ah, ó, vai ter um monte de palavra concretada quando eu morrer. Inclusive, é muito comum entre pessoas que têm Bitcoin o cara fazer um negócio que
chama e eh Deadman Suitech, né? Inclusive, você chega lá no qualquer serviço de e-mail até Gmail, você chega lá e inactivation settings, que é como é Que chama? Configurações de inatividade. Você pode escrever uma mensagem final, inclusive dando a senha do seu e-mail para pessoas de sua confiança. Você pode se despedir de sua família. Inclusive o ideal é que você atualize isso a cada mesa dizendo: "Olha, eu devo X a não sei quem. Eu devo X a não sei quem. Não sei quem me deve X". Não é bom você ter umas instruções. Se você morresse
agora, você não ia curtir que seus filhos recebessem uma mensagem sua, diz: "Olha, seu pai Amou vocês, seu pai fez isso na vida. Eu gostaria que vocês soubessem disso porque você não teve idade para receber". Não é isso? Não é bom você me deixar um texto desse. Pois é. E muitas dessas pessoas deixam instruções pro cara receber 6 meses depois, 12 meses depois, 18 meses depois, 12 anos depois. O problema é se o cara for para hospital e não morrer e a esposa receber uma [ __ ] dessa. Não é isso? É um monte de
gente começar a receber herança e o cara Não morreu ainda. Não é isso ou não, hein? É. É possível, né? Se o cara ficar dois anos lá no hospital inconsciente, né? E a galera começar a receber a mensagem de testamento do cara, né? Sim. Uma das soluções é multig. O Bitcoin, por exemplo, é possível você fazer endereços que você precisa de várias chaves, de várias pessoas ao mesmo tempo. Você pode dar parte dessas palavras ou parte dessas senhas para pessoas diferentes, forçando elas Inclusive para ter algum acordo. Muita gente inclusive deixa, por exemplo, metade das
chaves com a mãe, metade com a mulher, não é melhor? Você tem irmão? Não tem. Pois é. Sua mãe lhe trairia ele chegando lá com seu sobrinho, ele vai morrer. Eu preciso de dinheiro. Te daria seu dinheiro? Sua mãe te roubaria para dar seu irmão com com com o filho dele morrendo? Daria ou não daria? É possível, não é isso ou não é possível? A maioria das mães ia fazer isso, né? Diz: "Ó, meu filho, eu não posso fazer nada. O seu seu subir a morrer, não é isso ou não, hein? Ela não te roubaria
ou não? Sua mãe te trairia, [ __ ] É isso. Mas por pro por outro irmão, sobrinho morrer, não é isso? Não é por uma causa que ela considerasse que era uma coisa vital, não é isso ou não? Isso. Agora se sua mulher tivesse a multica, ela ia concordar com isso. Tivesse que concord com convencer sua mãe e a mulher, aí já complica, né? As possibilidades de sua mulher sem litrair com sua mãe não precisa nem dizer, não é isso ou não? Então tem de dividir sem pode ser uma boa ideia, não é isso ou
não, hein? Se sua mãe achasse que sua mulher matou você, ela ia dividir o dinheiro com sua mulher? Não. Ela i dizer: "Vagabunda, se seu filho, se seu filho vier morar comigo 5 anos, eu dou a minha parte a ele. Não é isso que ele Vai dizer ou não? Me deêu o filho agora que eu lhe dou ass depois de 5 anos." Não é isso que sua mãe dizer? Hein? É, me dê o guri que se você der a senha a ele com 18 anos eu dou. Não é isso que ele quer dizer ou não?
Se não, não acabou ou não, hein? É, se tem outra, você pode dividir a senha para duas, três, isso você forçar pessoas, pode ser uma multic inclusive cinco de sete, três de s. Dá para ficar doido com esse pensamento todo aí, né? Não, mas não é bom. Pelo menos você tava, você fazendo seu, seu sistema, sua justiça, não é isso? É, hein? Por exemplo, eu acredito firmemente que daqui a uns 20, 30 anos, a maioria dos casamentos do mundo vão sair com Dot e quem vai jogar o Dot, por exemplo, provavelmente vai ser uma multissig,
então vai voltar o que era antes. É, o Dot só deixou de existir por causa do estado social. Esse de mulher estudar só existe por causa do estado social. Isso Maluquícia, né? Uma destruição. É o que que uma pessoa pode fazer que que gera mais riqueza do que cinco pessoas iguais ou melhores do que ela? Seus filhos não vão ser melhores que você ou não? Você tá trabalhando para isso, não é isso ou não? É, espero que sim. Então, o que que uma mulher, o que que uma pessoa qualquer pode fazer? A questão é que
a gente não tem vagina, que é onde sai as pessoas, né? Ou não? Como é que é falar de A gente não tem vagina que é o lugar De onde sai as pessoas, né? Você tem vagina? Ainda não. Eu sou mulher com papo, né? Ainda não. Mas pode ser. Como é que a história que tu falou do Romário? Não, aquilo não. A vagina [ __ ] é uma [ __ ] de mentira. Um pênis ao avesso. Sim. Mas é sim. Não, falou sério. Os caras abrem mesmo, fazem um avesso. Aqui é um pênis do avesso
mesmo, parte de dentro do pênis, aquilo ali. E bate na internet Depois como faz cirurgia que você vai ver o que tá. Não quero não. Eu vou, eu vou estudar sobre Bitcoin. É melhor. Sim. Mas, mas mas fale sobre você tava falando, é isso da mulher. É, a maioria dos casamentos vão ser por dot simplesmente porque os as culturas de dote continuam tendo filho. As culturas que não tem dote não continuam tendo filho. Você acha que o o muçulmano vai entregar a filha dele de graça pro seu filho? Pois é, né? Tá no Antigo Testamento,
né? Li Raquel era 7 anos, mas hoje em dia a namória dos pais islâmicos entre 2 e 3 anos. E um ambiente que não tem mais INSS, que não tem mais ação de alimentos, você vai deixar um cara levar sua filha para para daqui a pouco esse cara sumir e você ter que sustentar os três filhos dela. Você não vai ter que sustentar ou não? Se esse cara morrer ou sumir, você não vai ter que sustentar ou não? Seu neto, você não vai ter que Sustentar? Sim. Então você vai deixar o cara comer sua filha
sem pagar nada de garantia? Você vai dizer: "Você ama mesmo minha filha?" Então bata, pega aqui meu terreno, bata três lá, não é isso? Isso no mundo que voltar a ter propriedade privada, que aqui não existe propriedade imobiliária, mas se existisse e voltar a ter propriedade imobiliária, você vai dizer, por exemplo, que o Dot é o cara construir uma casa para ele morar e Outra para lugar. O cara que não tem condição de construir uma casa tem condição de sustentar filho. Mas aí vai vai ter a questão econômica. A tua filha a tua filha vai
ter uma questão econômica, né? Que coisa econômica? Ué, a depender da filha, o dot é maior, depender da família tudo isso. Raquela, né? Era feia, bonita. Lógico. Sim. Inclusive em Roma, em Roma tive tiveram dotes de de milhões e tal de de toneladas de ouro, dependendo da Família que você tá entrando, né? Às vezes o pipin não é acho que vai voltar o Dot e vai ser a memória dos casamentos com dot. Esse negócio de botar mulher para estudar, isso só existe por causa da previdência social é fé. Quando acabar o fé, a maioria das
famílias vai achar loucura. É autodestruição você botar mulher para fazer. É, tem exceções. Tem mulheres que tm uma vocação clara de nível superior, mas isso é tão comum como uma vocação de Uma mulher de ser atleta olímpica. Todas as mulheres têm condições de ser atleta olímpica. Pois é. Se a mulher um desvio padrão de de inteligência homem, era ela para est num lugar de elite? Algumas sim, mas a maioria não, né? Como é que a maioria das das estudantes de nível superior são mulheres, né? Pelo amor de Deus, né? Como é que como é que
como é que a quem pensa diferente de você vai te acusar? O cara que não gosta de mulheres, eles Chamam de quê? Não, eu adoro mulheres. Eu sou mulher. Não, eu adoro mulheres. Tá maluco. Eu quero reproduzir elas. Eu quero reproduzir as mulheres. Quero cuidar delas. Meu chat. Meu chat vai. Oi. Misógeno. Perfeito. É, quem me acha misógo, na verdade é misantropo. Eles são contra a humanidade, a natureza humana. Quem disser que eu sou misógeno, na verdade é misantropo. Ele é contra a natureza humana. Ele quer destruir a Humanidade, porque é desse jeito que a
humanidade é a natureza da humanidade é essa. Se você negar ela, você vai autodestruição, como a nossa sociedade, a maioria das famílias estão indo. Como chama o cara que odeia homens? Não sei. Pois é, não tá nem no nosso vocabulário, né? Ah, existe uma guerra à masculinidade, aos valores masculinos. Não existe não o estímulo acusações, acusação de falsa acusação de estupro, a destruição do cara que dá um grito. O Cara, o cara, o cara não tem que dar um grito. Se a mulher fizer merda, ela não tem que ser corrigida. A mulher pode gritar à
vontade. O cara não pode. É isso, hein? Isso não é destruição de valores masculinos. E mulher grita, né? E, e pode, o cara, o cara pode, o cara, o não, o correto é você não discutir com mulher. O correto, masculino, é não discutir com mulher. Se você discutir com a mulher, você já perdeu no cheit teste. Ela tá fazendo uma provocação. Não se, não se dialoga. Você não, você é a mulher normalmente ela não fala o que ela pensa, ela fala o que ela sente. Não é isso? É isso. Você não, você discute com o
seu filho de 5 anos, de 4 anos, você demonstra amor e tal, você demonstra sentimento, acalma ele ou senão você ignora, não é isso? Você vai ficar discutindo com o guri, não vai, não é isso? Você vai lidar com ele emocionalmente, né? É isso. Você negar Isso, você negar a natureza humana, você masculinizar a mulher, tem uma experiência com ratos que chama universo 25. Inclusive explica isso no livro. Tem tem um paraíso dos ratos, ele cria um ambiente que o rato tem comida infinita e tal, começa a reproduzir um montão de rato. Aí chega um
uma hora que não tem mais espaço e tal, eles começam a brigar e tal por espaço e as fêmeas têm que começar a se comportar como macho. Quando acontece isso, a primeira morte, a morte da fêmea é como fêmea. Ela deixa de ter identidade de fêmea. A partir de sair, ela não dá mais. E se ela forçarem a barra, ela ela não cuida e mata o próprio filho. É o que tá acontecendo na sua sociedade. A primeira morte é a perda de identidade de gênero e a segunda morte é a morte física. mesmo depois que
os caras limpavam o o negócio, botava comida e tudo mais, as fêmeas de negócio não voltava a se Comportar como fêmea. Universo 25 é um experimento que foi repetido diversas vezes com ratos, que demonstra que a perda de identidade de gênero ela é irrecuperável, que é o que nossa sociedade tá passando. E tudo isso que você tá falando é com base em estudo, não, isso é estudo, científica. Isso é uma experiência científica que já foi repetida centena de vezes. Isso é década de 60. E por que que isso foi desprefrezado? Esses estudos não, eu acho
que isso tá sendo considerado. Inclusive, as pessoas que estão colocando esses valores feminis na sociedade, eles querem destruir as famílias, foi o que eu falei. E nunca, nem todas sociedades humanas para você ter escravos em grande quantidade, é obrigatório, tem que ter orgia. Você não pode permitir que o escravo tenha família estruturada, senão ele não vira escravo. Você mesmo me falou: "Seu filho, seu sobrinho, você Não morreria para ele não ser castrado, estuprado, não. Acabou, você vai botar testa e vai ter que lhe matar". Não é isso ou não? Imagine você tivesse 40 tios, 10
tio como você, eu ia inviabilizar, não é isso ou não? Hein? Sim. Você pode sair matando um cara que tem 40 primos, você não sabe quem é os cara, que é bo tem um vagabundo, um policial, não é isso? Pois é. Agora essa essa geração aí, o cara nem conhece o pai, vai conhecer o primo, hein? É. Pois é. Isso é política sistemática social para tornar nossos filhos escravos. Se você compra são, você compra CDB, se você paga IPTU, IPVA, você financia isso. Você tá sendo compassa do estupro de destruição dos seus filhos. Agora, Renato,
quando que isso foi identificado e construído um ambiente, toda uma engenharia social para mudar isso? É, da tem mudar a sociedade. É isso que eu quero te dizer, porque o cara de Hoje, ele só vê essa sociedade. Ele olha para trás, ele acha que é que lá atrás tinha muitos absurdos e a sociedade evoluiu. Você d um absurdo. O Dot é um absurdo. Até na lei lei islâmica, na charia, na lei islâmica, se o cara matar a mulher, ele não recebe dinheiro de volta. Você tem filha? Não, não. Aí se você tivesse uma filha e
ela aprontasse com o cara, você preferia que ela que ele matasse o cara ou que ela que trouxesse A mulher e você devolvesse o dinheiro a ele do colateral? Devolvo dinheiro. Me dê minha filha, né? Viva. Não é isso? Até nisso, até na sociedade que reconhece o direito do cara de matar a mulher, evita a morte da mulher, porque o cara quer o dinheiro de volta. Se eu lhe vendo um produto e ele tá estragado e você joga a [ __ ] fora, eu tenho que lhe devolver o dinheiro. Você tem que me devolver a
[ __ ] não é isso ou não, hein? Sim. Senão não lhe devolve o Dinheiro, não é isso? Ah, a o Dot é o instrumento de proteção à mulher. Se o cara morrer, se o cara sumir, já tá paga a sustento dos filhos. Não é isso? É ou não é? E se o cara der porrada na mulher? É esse negócio de porrada na mulher, tem que ver que tipo de porrada é essa. O Islã tem alguns tipos de correções lá que são permitidas. Agora, agora o como é que chama? É, depende do que seja de
porrada, né? Depende do que você defina. Se alejar a mulher é uma coisa, não é isso? Dá uns tapinha e tal. tem que ver lá na acharia e na região a interpretação que eles dão. A questão é que, por exemplo, tem coisas que tão na lei de maneira independente. Se o cara não sustentar a mulher, por exemplo, o cara não bancar a casa, o cara não tiver condição de sustentar a mulher, é, o cara perde o dinheiro e a mulher e os filhos. Se ele não cumpriu, por exemplo, um dos Obrigações que é é o
contrato de aluguel, né? Você vai lá, deixa um calção, aí se você danificar e tal, tu vai embora, fica sem a casa e o calção é do dono, lógico, para pagar o prejuízo que você causou. É, mas é proteção à mulher, não é isso? O pai ficar com o dote da mulher, uma grana na mão, tá garantindo que o cara que que que o cara não vai. Teve inclusive esse negócio de polaca no Brasil, polaca ser prostituta no do Brasil se popularizou porque teve Uma fase que os que muitos judeus iam casar na Polônia e
traziam as meninas para vender em brega porque o valor dela como escrava sexual no brega era maior do que o dote. O cara pagava um dote lá e vendia a mulher como escrava sexual no brega. Era era mais valiosa no brega do que como que o dote dela. Imagine, o cara vendia a mulher como escrava sexual, né? É isso. O é uma garantia que o cara não vai dar fim na mulher porque ela vale Dinheiro, né? É uma garantia que se o cara morrer, se o cara se o cara é isso. Essa era a previdência
antes de ser a previdência. A previdência vai continuar existindo daqui a 20, 30 anos? Parece que não. Pois é. A população, as pessoas vão voltar a ter filhos. Vai voltar a ter filhos? Vai vir gente, alguém vai migrar pro Brasil? Vai vir gente da onde para cá? Pois é. Sim. A população de Salvador já diminuiu mais de 10% do pico, não é isso? A galera vai Vai aumentar ou vai diminuir a população desse país? A população envelheceu. Como é? Velho compra imóvel. Velho é produtor ou é consumidor de recursos, hein? Hum. Consumidor. Pois é. Um
velho aí no hospital mesmo, hospitalizado, o custo tá 100 vezes mais que uma criança, né? Hein? Pois é. Acabou a providência. Ação de alimentos acabou. Vão ter, vão ter reais sintéticos. O cara mesmo que gosta de ações e tudo mais, ele vai negociar ações sintéticas colateralizadas em Bitcoin. Só vai pagar imposto quem quiser daqui alguns anos. Só vai pagar imposto quem quiser. O Bitcoin inviabiliza o socialismo. Se tiver alguma dúvida, dá uma olhada no no de um texto na internet. O Bitcoin, os pobres de Micea Popesco. Ele explica isso em 5 minutos de leitura. Inclusive,
ele tem uma frase que eu utilizo às vezes que o Bitcoin ele eh ele diz que o Bitcoin deve ser a coisa mais conservadora desde a rainha vitória. Aí ele diz assim: "Não, desde Jesus Cristo". É porque Jesus disse que não veio revogar a lei, né? Que ele veio aperfeiçoar a lei, né? E o Bitcoin aperfeiçoou a propriedade privada. A propriedade privada foi degenerada e aí o Bitcoin torna ela mais perfeita do que ela já foi. Porque a propriedade no passado você não podia morrer e levar ela com você. Você não existia um colateral supremo
que eu lhe fazia um empréstimo e via, eu podia publicamente Ver se o dinheiro foi movido ou não. Eu não podia fazer uma uma senha de multisig. Eu não não existia propriedade no passado que eu que eu, por exemplo, dava partes de senha a três pessoas e eles iam ter que concordar para acessar o dinheiro, não é isso? Essas coisas não existiam. Time lock, multissig, isso nunca foi possível, né? Meu irmão, tu tá abrindo a mente aqui da rapaziada minha, de todo mundo que tá assistindo. É isso. Esse negócio de a Bitcoin, a moeda do
bandido e tal, rapaz, não tem nenhuma moeda que seja mais usada para crime do que real, né? Isso é real idó. A criminalidade vai cair no Brasil nas próximas décadas. A criminalidade vai cair no Brasil sistematicamente. A, e o maior fator explicativo, tipo assim, existe 20, 30% que é através da tecnologia, mas 70 70 80% do 70 80% da explicação é demográfica. Primeiro vai reduzir porque reduziram jovens e dentro de 10 anos a População do Brasil vai começar a cair, vai ter menos gente, menos gente nas cidades, [ __ ] menos gente é menos crime,
não é isso ou não, hein? E menos jovem, uma população que vai ser 60, 60, daqui a 20, 30 anos, quando a gente aposentar, a maioria vai ser de pessoas idosas. Acabou, acabou o crime, né? Vai ser como Cuba. O Brasil vai ser o país mais velho das Américas daqui a no nosso tempo de vida. O Brasil vai ser o quê? o país mais velho das Américas, que hoje é Cuba. E por causa e pelos mesmos motivos de Cuba vai ter uma criminalidade baixa. Fora que, como eu tava conversando aqui, a novas tecnologias, um dos
exemplos é esse. Se você não usa mais dinheiro físico, adianta roubar o dinheiro do cara, hein, Gluber? Se se o cara não anda mais com dinheiro, você vai roubar o que dele? É, antigamente um celular era o preço absurdo de uma moto, não sei o que lá. Hoje em dia o cara da favela, o cara médio, você o cara toma seu Celular, ainda joga no chão. Disse: "Mas rapaz, um Android porcaria desse, que merda você é um vagabundo. Você não tem um celular decente para me dar?" Não é isso? Sim. É isso. A tendência é
que as coisas físicas cada vez valham menos, né? Não vai ter o que roubar. É, o cara não tem dinheiro que vai roubar bem se objetos. As coisas valiosas vão ser Não, alguém anda com ouro hoje em dia. É muito difícil, bicho. Alguém andar com ouro com alguma coisa de valor. Você vê Que pessoas milionárias, pô. O cara cheio de dinheiro, o cara anda com cáo. Aqui ó, você quer roubar minha loja? Eu lhe dou aqui, ó. Você tá com co aí também? Não é isso? Tô. Aqui ó. É o meu acho que é um
pouquinho mais. Cara, quer tome. Você quer meu sapato? Como como não sou tão inteligente, o meu é um pouquinho mais caro que o seu. Não, o seu é um GO, mestre é um tático aí. É mestre ou não. Porque mas é porque eu não tenho as manha aqui, ó, ó, ó. No Cegro igual você não, mas o cá dura mais a bateria tudo. O GSO é um outro nível. Sim, mas custa R$ 800 o teu custa. Não, isso no exterior custa uns R$ 300, não é isso ou não? Mas a passagem é caro. É isso.
Mas você deve ter um monte de amigo lá no na no Foz e tal, não é? Então, mas olha só, o o a moeda vai fazer com que o com que a violência diminua e isso vai acontecer. Você tá você tá prevendo um Brasil melhor, um Brasil mais seguro. É porque Vai ter menos vai ter menos crime violento e vai ter mais crime estatal, não é isso? Mais crime estatal, mais perseguição. Mas é isso que eu falei do início, democídio. O a as maiores, o maior assassino da história da humanidade é o governo, não é
isso? Sim. É isso. No século XX morreu mais gente inocente, executada por governo do que nas guerras. É a principal causa de morte, exceto a morte não natural. Não, nem suicídio, nem guerra, nada disso Matou mais do que democídio. Quem quiser tem inclusive esse é um conceito de Hamel, é um conceito sociológico e tal. Tem um livro inclusive no Brasil que é democídio e band de idolatria, que faz cálculos, estimativas e tal de e tem vários artigos lá que explicam quantas pessoas, qual é o percentual da população que é morto por essa política de adoração
a bandido e e e minimalismo penal, né? É, isso é um fato. Isso é um fato Registrado. O estado é o maior assassino da história da humanidade, inclusive no século XX, cada vez mais. E a tendência é que cada vez mais gente seja morta. Aí você diz: "Ah, o cara e o cara não morreu". Como é o, como é o nome? O, o Clerston não morreu pelo estado. Pois é. Vai dizer que o cara que fez, sofreu falsa acusação, foi morto pelo tio, pelo sobrinho, não tá sendo morto pelo estado, que tá estimulando acusação, falsa
acusação de estupro. Pelo amor de Deus, né? Hein? Sim. Pois é. vai diminuir, tendência responsabiliza. É isso. A tendência nas próximas décadas é reduzir o crime privado e aumentar o crime público, aumentar a corrupção, aumentar os espurgos, aumentar as prisões políticas, aumentar extermínio de grupos opositores. E a única coisa efetiva que a gente pode fazer em relação a isso é votar com os pés. Você pode cair fora daqui ou você pode simplesmente tirar seu dinheiro daqui. Se você não fizer a merda que eu tô fazendo, se você não tiver fazendo a merda que eu tô
fazendo de botar sua cara publicamente para salvar outras pessoas, você pode ter Bitcoin e viver maravilhosamente como quem tem renda, renda moeda forte em Cuba, na Venezuela, na Argentina. Tá maravilhoso, tá comendo bem, tá bebendo bem, dorme com quem quiser, pai, mãe e filha por 5 e o pai dando graças a Deus, né? Tá beijando seu pé porque você tá comendo porque sua Família não é, a família dele não vai passar fome, não é isso? Nem assim em Cuba, na Venezuela. Pois é, se você tiver renda e moeda forte, tiver um obscente, não não se
doxar como eu tô me doxando agora aqui, você vai ter uma vida maravilhosa no Brasil se você tiver Bitcoin. Agora, se você não tiver, bicho, rapaz, não espere aposentar se você não tem mais do que 45, 50 anos. A minha geração não vai aposentar e quem tem menos do que eu, menos ainda, né? Não vai receber nenhum valor relevante. Imóveis não vão, a tendência, os imóveis nenhum, nenhum país com a população diminuindo o imóvel nunca valorizou. Isso não acontece. A tendência dos imóveis, o cara não para de construir, não é isso? Os imóveis também vão
ser destruídos, porque a única coisa que não tem como fugir de imposto. Todos os grandes impérios eram baseados em tributação de imóvel. Renda fixa é perda fixa. Não compensa nem metade do aumento Da base monetária, que tende a explodir. Ações pior ainda. Nunca houve ação, nunca houve mercado mobiliário sustentável onde não havia legalidade. Isso aí não tem nem discussão. Com subsídio de dinheiro público como tem no Brasil, piorou. A bolsa no Brasil perde ouro, que não é investimento. Então imagine bolsa, né? Então é isso, não tem, não tem muito por onde fugir. Ou você vai
ter Bitcoin, ou você vai ter uma família numerosa, com filhos Dispostos e capazes de sustentar, senão você tá no sal. Gente que tem, gente que tem muita grana mesmo, pode ter um offshore, pode ter residência em outros países, [ __ ] bom para [ __ ] né? Isso bonitão. Agora, a maioria das pessoas não tem condição. A maioria da galera tem condição de comprar passaporte. Pois é. O passou a PEC ou não passou a PEC da galera? A a PEC dessa galera eh, como é? Autorizando comprar passaporte sem perder a Cidadania brasileira. Isso passou ou
não? Isso era do interesse do país. Deixar o escravo embora sem pagar imposto, comprar um passaporte se picar. É do interesse do Brasil isso? Acho que não. Pois é. E por que passou? Por quê? Porque os políticos defendem interesse privado deles, não públicos, não é isso? Ele quer que ele e a família dele possa comprar [ __ ] do passaporte picadoqu o filho, a mulher ou irmã. Tem outra Cidadania. embora e o político vê o que o povo não tá vendo, né? Anteípo, né? Pois é. Putin quer que esteja que tem exista Bitcoin. Xijiping quer
que exista Bitcoin. A elite do chinesa, o o Malt Setung, a família inteira dele foi assassinada em menos de duas semanas depois que ele morreu. Primo, tio, a [ __ ] toda. Ele sabe que se ele cair, a família dele morre, não é isso? Só vai sobreviver quem tiver no exterior com patrimônio Escondido. Eles eles, os ditadores lá querem que que exista Bitcoin. Jedel quer que exista Bitcoin. Ele não deve querer porque ele não entende. Mas na hora que ele entender o que é, ele vai querer, não é isso? Mas se ele tivesse Bitcoin, ele
não rodava no apartamento. Pois é, com otário, né? O problema é que não, ainda não compra, ainda não compra voto com Bitcoin. Ele precisava de cash, né? É, ainda não compra voto com voto com Bitcoin. É Isso. Porque não não tem essa penetração, né? Sim. É isso. Esse negócio de ah, Bitcoin, a moeda do bandido e tal, rapaz, não tem nenhuma moeda que seja mais usada para crime do que real, não é isso? Real dólar, né? Ô, Renatão. E falando em Bitcoin, meu irmão, eu vim olhar aqui como é que tá o saldo de Bitcoin.
Meu irmão, isso é maneiro demais, cara. Aqui ó. Cadê? Cadê? Cadê? Cadê? Cadê? 200 e tantos miles já. Cadê? Cadê? Cadê? Como é que Eu vejo aqui? Históri. Olha aqui, rapaziada. Ó, ó, ó. Bitcoin. Prim plim. Mas é só centavos, né? Mas no total, ó. Olha aqui, cara. Pra o público teu manja mesmo de Bitcoin. Agora gostou mesmo. Não tem pergunta aí não. Cadê? Olha, eu vou ler, eu vou ler. Vou tirar. 80 e poucos dólares. Dá dá para comprar um cá de dá para comprar outro desse cara. 80 82. Olha a quantidade, cara. Ó.
Isso aqui quer dizer o que, cara? Essa rapaziada que te acompanha e escuta o o Teu pensamento, eles estão eles estão estudando, eles estão vendo e ele tá todo mundo tem a tua conta lá com o teu dinheirinho aqui, ó. 0.04. O cara mandou quanto que é uma moedinha mesmo. É. E parece a rifa, né? Parece a rifa de um centavo. Que eu falei do mesmo jeito. Aí chegou mais um, ó. Eh, eu pago as crianças com brinquedo novo, né, cara? Eu sou um idiota. Pô, mas um brinquedo caino na dólar, eu caí no Dinheiro
que ninguém nunca vai saber que você tem ou não. Que maneiro. É, é isso. O esquema lá do cara é da Irlanda. Como é o nome do cara que deu a capacetada lá no no kebab no Angelino? Caio. Caio. Caio Benício. É isso. O Caio ficou milionário, [ __ ] O Caio ficou milionário que deu um [ __ ] um vagabundo, não é isso? Nos Estados Unidos, todo vagabundo que é preso e tal, fazem uma uma rifa do cara, um golf de min, né? Assim que eles chamam lá. e Bota o vagabundo para ficar milionário.
Rapaz, a questão é que agora vai ser mundial. Você vai poder financiar as pessoas que fazem coisas que você acha bom, sem se doxar, sem se vulnerabilizar e você vai poder financiar a morte dos caras que você acha filho da [ __ ] apostando da morte do cara, né? Falando nesse negócio de financiar a morte de de gente e pessoas públicas, você falou, eu vi uma fala tua que hoje é vantagem você ser uma pessoa pública. Hoje é hoje é Vantagem. Não, então eu tô aqui no canal, meu canal, graças a Deus, vai bater 2
milhões amanhã. Eu na semana eu volto. Confere aí o número aí. E nós estamos aqui agora com 4.000 pessoas assistindo a gente. Sim. São depois de 5 horas de podcast. Você é uma uma máquina. Tem [ __ ] nenhuma. 2 milhões. 5.000 é nada. [ __ ] Não, mas mas vamos lá. Nós somos, pô, pessoas que tem muita gente que gosta de você, um pouquinho que gosta de mim. E nós estamos aqui, Cara, eh, tendo o benefício de ganhar o tempo dessas pessoas, estão parando para admirar a gente e ouvir a gente. Isso aí é
um, é um privilégio, uma honra. Como é que é? Minha honra, né? É isso ou não é? É. Então, e aí nós temos o privilégio de ter isso no mundo de hoje. Vai chegar lá na frente, isso vai ser prejuízo pra gente? Vai. Várias coisas que eu disse aqui incomodam pessoas, não é isso? Pessoas apostariam na minha morte? Acho que sim. Pois é. E na minha também, Supõe. Se se não, o PT já defende abertamente aí responsabilização do cara, do entrevistador, não é isso? Já tem decisão judicial. Responsabilização do entrevistador. Porque você chamou essa pessoa
para dizer isso, né? Ou não. Exato. Pois é. É isso. E eu tô respondendo o processo aqui no canal. Por isso o cara falou, o cara falou e eu nem nem foi provocação minha, eu nem alimentei nada. Aí o o camarada lá botou na na justiça e botou o canal junto. Pois é. Aí vai vir um juiz lá que vai que vai dar 300.000 e e vai falar e vai falar pro pro canal o seguinte: você ou paga ou paga uma multa de de 50.000. Eu tenho que botar qualquer moeda que eu tiver em Bitcoin
correndo, porque já já chega um papel falando, ó, se se esse canal não sair do ar 50.000 diá, o que que eu faço? Não tenho para pagar. Vai ter que abrir outro canal. Vai ter que abrir outro canal e começar tudo de novo. Pois é. Tem um tem um colega meu, Felipe Lordelo, que postou na internet que o cara fez uma merda lá. Disse que o juiz fez uma merda, disso é uma merda, não sei o quê. E dis, tipo, não criticou nem o cara, criticou o ato do cara, teve que pagar R$ 50.000 deos
morais. Imagine com o advogado, com a [ __ ] toda, né? Aí tu pega o cara, o cara provavelmente pode até ter feito, mas o fato de você falar o que ele fez, você ainda tem que pagar para ele. [ __ ] que que que mundo Imoral é esse? Que loucura é essa, mano? Pois é. Não, o cara dizer que merda que esse cara fez. O cara é juiz. Aí o cara meteu bronca, disse: "Não, dando moral, me desmoralizou". Foi que loucura, né? Pelo amor de Deus. É isso, Glaub. É, eu eu lamento que muitas
coisas que eu tenha dito aqui, tenham incomodado sua seu público, são pessoas que eu que eu são meus colegas de trabalho, né? Os praças, os oficiais, os agentes de segurança do país, seja lá o que for, Como é que chama? Guarda municipal, a gente como é polícia penal, como você ou seja lá o que for, essas pessoas elas são as pessoas que estão mais expostas à realidade nua e crua dos fatos. Se você é policial no Brasil, você sabe que se trata de um estado de exceção. Não é possível que alguém que seja policial no
Brasil meses não entenda que a regra é ilegalidade, né? Pelo amor de Deus, né? É, é isso. Essas pessoas precisam de receber essa mensagem. Inclusive, um Pouco antes da guerra na Ucrânia, houve um uma obrigatoriedade de todos os servidores públicos declararem Bitcoin, dizer quanto tinham de Bitcoin. E as categorias que mais tinham Bitcoin eram os militares, os policiais e os políticos, porque eram as pessoas que estavam vendo que que ia dar merda, não é isso? Não, que tinha contato com o negócio, que tavam vendo que ia dar merda, não é isso ou não? Sim. Agora
lá acho que era 20% dos dos políticos Alegavam ter Bitcoin. E se 20% diziam que tinham, você acha que quantos tinham? Na verdade, é, é verdade. É, poucos caras ficam igual a você, mostrando, ó, 5 milhões de satoche, 1 milhão, não sei o quê. Não é isso ou não, hein? Verdade. É porque ainda é uma besteira, mas v Não é isso? É. Mostra o seu aí, Renato. Mostra o seu aí. Não, isso é porque a Lightning, esse tipo de aplicativo não é para valores grandes, é para mexaria mesmo. Isso aí é para Estimular o cara
botar centava, não sei o que lá. E no agregado ter 80, 100, não é isso ou não? Sim, sim. Existem outras camadas de Bitcoin para valores mais relevantes, que inclusive é mais seguro, que demora, [ __ ] 1 hora para para consu 10 minutos pelo menos para confirmar uma transação. Sim, o Bitcoin on chain, o Bitcoin na rede principal, ele só registra coisas a cada 10 minutos. Aí confirma em fração de segundo, né? Sim, rápido. Inclusive já Caiu mais. Mandem mais. Olha sóindo tá bem aqui, ó. Ó esse Qode aqui. Eu só coloquei isso, cara,
porque o o Renato falou comigo, achei muito bacana e eu sei que o público tá aí dá valor para isso. Então, tem esse outro QR code que tá aqui, ó. Aqui, ó. Aqui, ó. Isso. Por aí. E que aí bota lá, vamos lá. Moedinha. E é tipo assim, é 0,01. É isso. O o pago Seguro te paga R$ 10 por indicação. Se você quiser botar um código de indicação aí também, você Ganha um dinheirão, que é outro lugar que você pode botar isso e transformar em dinheiro. E a BIPA te paga R$ 35 por indicação.
Também é outra empresa que você pode fechar e botar um código de indicação nos próximos programas. Aí é, são lugares que você vai mandar isso e transformar isso em real na sua conta. Ô, ô, ô, Renato, eu falei para você, cara, tu brincou comigo. O que que eu vou fazer aí, rapaz? Se você quiser, eu compro na sua mão aí metade do preço, Porque agora eu não dou agora, não é isso? Lidou agora em dinheiro, metade do que tiver aí em real. Quer não, pô? Não, porque ué e eu e eu tô aqui nesse podcast,
eu não vou aprender nada, pô. Eu vou ser aquele cara que tá preocupado com prazer momentâneo. Eu eu ofereci no meu carro 10% de desconto se o cara me pagassem Bitcoin, o cara disse que era complicado demais, que preferia pagar em real, pagar 10% mais no carro. É mole. Complicado demais. Cadê a complicação? É, é isso. Mas é isso. Pois é. Não, mas você tá recebendo. Ele tinha ter que fingiar dinheiro para alguma corretora e tal. O risco, ele achou que era que podia ser golpe, não é isso? Diz: "Ah, pirâmide, não sei o quê".
Houveram muitas pirâmides com Bitcoin, como por exemplo que eu mencionei aqui do vagabundo lá, né? Inclusive a mulher dele venezuelana, ela fugiu com 7.000 bitcoins, não é isso? Tem uma história, eu não sei se 7000 Bitcoin dá quanto Hoje? [ __ ] 7.000 vezes vezes 200.000 dá quanto? Tá quanto Bitcoin agora? 190, 180.000? Vamos botar 200 para arredondar, não é isso? Aham. [ __ ] 7.000 1000 x 200, rapaz, dá 14 bi, né? 14 é 1.4 bi, né? Que isso, mano? Rapaz, vagin na cara, né, velho? [ __ ] que d car. Não, mas ela
pegou e vazou. Não ainda não abriu o gás. Dote invertido. Já que tem mais pênis invertido, tem dote invertido. Rapaz, Que merda. Não, p diz a boca pequena. cara que entende diz que ela pagou dois caras do FBI e um cara do S Marshalls, que ela foi presa duas vezes nos Estados Unidos e pagou os cara. Incluso os caras estão respondendo lá por isso e pagou em Bitcoin, [ __ ] Logo que botou 400, 500.000 Bitcoin, pô. O cara não é isso, [ __ ] Mesmo o cara nos Estados Unidos, né, hein? Hein? [ __
] meu, essa vagabunda embora resolve minha vida e minha família aqui, né, hein? É, irmão. V Glidson só está preso por causa dos assassinatos. Se fosse só estaleonato, ele estaria preso anos e anos. Agora vamos lá. Assassinato é fácil botar na conta de alguém também, né? Não, mas ele ele matou mesmo. Ele miserável, né? Esse cara era atitude, né? Tem gravações, tem tudo, [ __ ] tá muito redondo, né? É como o negócio da pastora lá que não tem, velho. Não tem. Você pode alegar honra, não sei o que lá, mas dizer que o cara
não tava lá, tem metadado, tem Metadado do carro, tudo, acabou, né, velho? Ou não, hein? Sim. Não, concorda. Inclusive os próprios advogados já falaram publicamente aí, né? Os os próprios testemunhas já falaram que tem tudo, né? Hein? Então, mas a questão da pirâmide ali é porque o camarada pegava dinheiro, pagava 10% por mês e aí depois ele fez a sacanagem no argumento que ele tava investindo em Bitcoin. É mais ou menos isso, né? É, é, é porque você tem que O problema não é o Bitcoin, o Problema é o uso e o que o cara
é porque é o seguinte, o Bitcoin quem tem que ter a chave é você. Se você não tem a chave, você não tem Bitcoin. Você tem crédito de Bitcoin na mão de alguém. Você não tem dinheiro no banco. Você tem créditos de dinheiro no banco que podem ser créditos bons, que podem ser honrados, ou pode ser créditos pros que não vão ser honrados. Não é isso? O Bitcoin, se você fez a chave, se você gerou sua chave e seu aparelho, o o dinheiro é Seu. Se você não gerou a chave no seu aparelho, você tá
confiando em alguém, não é isso? Sim. Você botou dinheiro no no fundo de Bitcoin que o cara que gera. Exatamente. E se o fundo quebrato não tem garantia não. E a maioria das pessoas que disseram que o cara vem com conversa de rentabilidade garantida, sem risco, é tudo mentira. Não existe sem risco. Bitcoin é uma coisa extremamente arriscada. A questão é que a alternativa Extremamente arriscado é a certeza de perda, né? Na hora que você tá acuado e você não vai ter que assumir risco ou perder tudo, às vezes é melhor assumir risco, né? Pega
o dinheiro, joga num precipício, como é que você tá acuado vai tomar uma execução, como você tá dizendo aí? Você diz: "Ó, meu irmão, agora vou cai, né? Como é que joga no abismo, né? Agora vou morre, né? Não. E pior, no meu caso, eu já falei hoje, vai que chega amanhã daqui daqui a dois Dias, então tem que correr logo, né? É, é, várias, a maioria das pessoas vão, até porque o cara que o processor tá assistindo, né? É isso. A a maioria das amanhã advogada dele entra com a petição lá, ó, antecipação de
tutela, ó, ele já falou aqui que vai não, mas tem alguma sentença condenatória? Já ainda não, né? Mas pode ter. E tem recurso, não é isso ou não? É, mas tu acredito, tu confia se meu nome tiver naquela lista lá dos camaradas eh não gratos que que produz Coisas. Pois é, mas sem sentença condenatória de lascar, né, hein? Pô, nem já houve instrução, você apresentou alguma defesa, alguma coisa assim? Ainda não, pô. Ainda é [ __ ] Não tem nada, né? Ou não, hein? É, mas tá tá tá caminhando. Pois é, mas é isso. Mas
pelo menos tem que apresentar tem que pelo menos lhe ouvir, né? Se o cara sem lhe ouvir vai dar uma liminar, que [ __ ] é essa, né? Hein? A gente tá no estado de O cara não passou lá e foi preso? Passou Na praça e foi preso. É isso. Mas ele tava na hora da prisão, né? Então ele deu mole tava junto dos outros, né? Mas, mas voltando, a gente vive no estado de exceção, mas uma das vantagens desse estado de exceção, como tava falando, como eu mencionei, o caso de Veiga, o caso de
Franerrack, caras que foram múltiplas vezes lá paraa corregedoria e chegavam no judiciário, eles se safavam, é a a vantagem que a gente vê nesse sistema é que as pessoas que vivem do Sistema, os caras que mamam lá, promotor, juiz, defensor público, sa galera que tá lá no ganhando 30, 40 salários mínimos por mês, o cara que vive na bolha, na cabeça dele, a lei funciona pro juiz, a lei funciona. Alguém desrespeita o direito dele, o promotor, a lei funciona, o cara, ele vai lá na loja e vai conseguir, não é isso? Ele entra numa justiça
e ganha direto, é rapidinho uma justiça para ele, não é isso? Na cabeça desses caras, A lei funciona, eles são positivistas, eles acreditam em formalidades legais, eles acreditam em formalidades legais. Tanto é que no Brasil a maioria dos processos eles são vencidos ou perdidos por questões processuais e não materiais. É mentira o que eu tô dizendo? É mentira o que eu tô dizendo. A maioria dos processos no Brasil são vencidos ou perdidos por causas processuais. aspectos processuais e não materiais. Na hora que um país considera A forma mais importante que o conteúdo, acabou a justiça.
Acabou. Isso é um jogo de palavras, [ __ ] É um formalismo, não é isso? É por isso que nos Estados Unidos você vai até na Suprema Corte em nome próprio, sem representação. Você diz: "Você quer um advogado ou não quer? Se você quiser, você vai se defender ali. Aqui não. Qualquer merdinha é advogado, não é isso? Juizado 40 advogado, não é isso? Você é obrigado. Por quê? Porque a discussão aqui não é De fato. Se a discussão não é de fato, você não conhece as regras do jogo. A discussão de regra de jogo, você
não tem como discutir, não é isso ou não? Sim. E e quando você pega hoje tem uma lei e aí o defensor ele ataca só questões formais e derruba todo o processo. Ué, o o atual presidente Lula foi questões formais, derrubou tudo. É, na verdade o o presidente Lula foi o fato dele ter indicado os caras que julgaram ele, né? Isso aí é outra coisa, né? É amizade. Inclusive, Lula, Lula já falou várias mentiras, mas tem uma uma coisa que ele falou que é uma verdade absoluta. Ele falou, Lula falou, não sou eu que tô
dizendo, que o judiciário nesse país não vale nada. O que vale são as relações pessoais, né? É, ele falou várias verdades, viu? Lula é um cara que é muito difícil você achar um cara que ficou até com ele no final e Não tá rico e solto. Todo mundo que segurou a barra até o final não se arrependeu. Não é isso? É isso. É. Você tem que reconhecer que tem vagabundos que são homens, tem caras que são bandidos, bicho solto e que tem palavra. Ele diz que vai fazer uma coisa e faz, não é isso? Sim.
Na cadeia, eu costumo dizer, já disse já disse várias vezes, que um travestido da cadeia tem muito mais honra do que a maioria dos políticos. Eu acho pessoalmente que um Travestido da cadeia tem muito mais honra do que Bolsonaro, por exemplo. Na cadeia ele pode fazer uma promessa e e ignorar a promessa e cagar e fazer o oposto como como fez. Acontece o que com travesti da cadeia que diz: "Eu vou fazer isso e isso". Fecha com a galera. A galera aposta nele, perde a vida por causa dele, ele vai lá e faz o contrário?
lá por causa de R$ 10 você morre, não é isso? Sim. Pois é. Não é o R$ 10, é a honra, né? Sim. Não, se você Se deixar o cara te desrespeitar, qualquer um vai, você tá sem moral, qualquer um desrespeita. Não é isso? É, pois é. Existe alguma honra na cadeia? Existe alguma testosterona na cadeia? Os últimos lugares que você ainda acha alguma honra, alguma testosterona, é nesse ambiente de cadeia de crime e nas forças nas forças policiais que é seu público aqui, que a galera que que é praça oficial, agente de segurança, guarda
municipal. Rapaz, o Cara para ser praça hoje no Brasil, bicho, o cara tem que ser muito homem. O cara ganha mais dinheiro fazendo muitas coisas que é muito menos sacrifício para ele e pra família dele, muito menos risco de vida. Uma prova difícil do [ __ ] Quem sem rapaz, um negócio absurdo pra mulher realmente é muito mais fácil que você estão reganhando na prova física, né? Pelo amor de Deus, os cara deficiente tal não vale, né? Eu sou deficiente, mas eu fiz a prova normal, Viu? Naquela época eu não era reconhecido como deficiente no
Brasil, não. Eu fiz a prova normal, viu? Deficiente. Não é isso. Eu já é os meus problemas físicos já tinha já era. Mas eles só viraram deficiência legalmente depois. Sim. Então, então eu só virei legalmente deficiente depois. Eu nasci com a [ __ ] mas só virei deficiente com 40 anos. Não é isso não. Sim. Mas olha só, irmão, então essas questões formais, esses processos no Brasil, você só é é Condenado, absolvido por questões formais, como você falou. Não, só não, mas majoritariamente. Isso. Is perfeito. Isso já isso é ensinado lá na base, né? É,
esse é a formação jurídica burocrática. Isso é a instrução jurídica burocrática. Quando o cara aprende direito, o cara, a primeira coisa que ele aprende no primeira semestre de faculdade é que não existe direito natural, não existe certo e errado. O cara aprende, a primeira coisa que ele Aprende lá é a regra de Satanás no Maléficaron, tá lá maléficos maléficaram, que inclusive Rixas cantou isso, né? Como é, qual é a regra do diabo? Buscar sua felicidade, não é isso? Faz o que que tu queres, que é tudo da lei, não é isso? Não tem isso na
música de Rixas. Quem segue a Jesus busca ser bom. Quem serve o diabo busca ser feliz. Aí esse negócio na televisão, ah, o que importa é ser feliz. Só se vive uma vez. E só se vive uma vez. Tem Que curtir mesmo, não é isso? Até três vezes não é [ __ ] Tem que experimentar, não é isso? Não tem uma conversa dessa. Tá no vale, não é isso? Craque também. Só a só, como é que chama? Só viciar na quinta, não é isso? É, não tem uma conversa dessa. É, continua. Pois é. É isso
aí, velho. O cara aprende isso. A tradição jurídica do Brasil é o formalismo. Isso anda, rapaz. Quais países no mundo? Pesquise agora aí, que país no mundo gasta mais Com justiça do que com defesa? O Brasil gastar muitas vezes mais com judiciário do que com defesa é uma coisa absurda. Você acha que isso vai mudar? A gente vai mudar isso? A gente vai fazer voltar curso nor romano que o cara tinha que ser cobrador de imposto ir pra guerra antes de ser juiz. Acabou. Não vai ter mais nada disso. Vai moralizar nada, rapaz. Você vai,
pode moralizar a sua família, a sua vida. Você acha que você vai moralizar judiciário brasileiro, Hein? Você vai mudar o judiciário brasileiro? Foi o que eu perguntei, você acha que Monarque ele? Nós temos que mudar. Ele veio com essa conversa. Exatamente essa conversa. Vamos mudar. Nós temos que confiar. Não sei o que lá. Não sei. Vá, tente mudar, arrancar a árvore de lugar. Vá, tente mudar árvore de lugar para você verte de árvore. Mas aí já que tu falou do Monarque, ele acreditava realmente nisso? Porque ele foi pro ataque, ele fazia acusação. Eu Vi um
vídeo dele daí falando: "Ô Xandão, tu não pode me pegar, eu tô aqui, ó, não tô preso". Que que tá acontecendo com o Moná? Rapaz, ele ele achava que podia mudar o Brasil como a Morena desses bolsonaristas aí, né? Ele achava que podia mudar o Brasil, que como é que chama? que tinham, inclusive, teve uma época que ele andou com com o general aí dele que que é que que achava, ele começou a fazer uns live com o general aí, comandante sei lá o quê, que botou Na cabeça dele que ele era protegido de de
por forças russas, não sei o que lá, que não ia deixar ele ser preso. Ele falou isso várias vezes, né, ao vivo. É, ele dizia que ele não tem forças que me protegem, vai impedir minha prisão, não sei o quê. E o quem falava, Monarque ou Monarque. Monarque. Monarque. Por influência, provavelmente desse cara. Dizia, não, rapaz, tenha calma, não sei o que lá. Agora, em vez de o cara acalmar, ah, excitou mais o cara, né? É, não, porque ele tava fazendo vídeos, ele tava fazendo vídeos assim bem agressivo mesmo, citando o nome, né? Eh, tipo,
ele tava chamando, não, eu citei nome de Lula, de Xandão, só elogiosamente hoje aqui, não é isso? Como é o nome do gordão lá? Se tem como gordão é elogiosamente, não é isso? Não, como é o nome do gordão? Ainda diz que Xandão gordão. Tem gordão para [ __ ] Não, mas esse é o mais gordão de todos. Como é o nome do cara lá? O que vai pro STF? É que vai para STF. Como é o nome dele? Flávio Dino, Flávio Dino. Se Flávio Dino levar pau, se ele levar pau no se nada, ele
já sabe que foi Jaques Wagner agora do PT, não é isso? É que são os caras ligado a como nome do Tu ajudou ele, então, né? Tu tu mas ele tá sabendo também, né? Ele tá sabendo mais do que a gente, com certeza, viu, rapaz? Esse cara tá sabendo mais que a gente 100 vezes mais, não é isso ou não, hein? Sim, sim. Então, mas é é é ser ingênuo, Então, acreditar que esse estado ele não vai te pegar e vai dar o jeito para te alcançar, né? Monarque, por exemplo, achava que ele não tinha
cometido nenhum crime capaz de de meter a mão no patrimônio dele ou que o que ele falava não não justificava meter a mão no patrimô, como se ninguém tivesse sido tungado sem sem achacado, sem sem ter cometido crime antes. É, pois é. Pois é. Inclusive a nossa história foi o que a gente estava Conversando, né? A maioria das pessoas no Brasil viviam na roça até 100 anos atrás. A maioria das pessoas que que vivem hoje em área urbana no Brasil, eles descendem de pessoas que fugiram há menos de 100 anos da Europa, do do Oriente
Médio, de vários lugares. Inclusive eu conversei com ele sobre a ancestralidade dele, como é seu nome, de onde é que vieram ser os ancestrais? Quantos cristãos ficaram lá no Vale do Becá lá? O pessoal que fugiu do Líbano, Não são cristãos maronitas? A maioria não eram cristã maronitas. Onde é que veio seus ancestrais? Você, você sabe qual quantos parentes do seu pai e do seu avô ficaram vivos na vila lá? Não morreu todo mundo. Pois é, era melhor ter ficado lá ou vazado. Não vou que eu tive com ele. Pois é. A questão é que
tá. A única coisa que a gente pode fazer para garantir a nossa liberdade, como tá na Bíblia diversas vezes no Êxodo, na história de Jesus, como é que chama? Várias diversas vezes, é a liberdade através da fuga. Se existe uma ditadura totalitária que nós não temos condições de enfrentar e vencer, o que a gente tem que fazer é fugir. Não é isso ou não? Acabou. É o que tá na Bíblia. Você não precisa fugir fisicamente, você não precisa sair correndo se você não for ameaçada fisicamente. A maioria das pessoas hoje não são fisicamente ameaçadas pelo
governo ditatorial. Agora, a poupança delas está, se tiver Em ações, se tiverem renda fixa, se tiver em imóveis, tá sob ameaça, não é isso ou não? Sim. Inclusive casa do pai, da mãe, da avó, do avô, os caras dobrando agora imposto de morte, né? E aumentando o gasto cartorial de advogado, os cara dão vamos meter bronca, não é isso? Sim. É. E e alguém falou aqui no caso do Monarque, ele achava que o alcance dele, o tamanho dele na internet protegia a liberdade dele. Não, ele falou várias vezes. Ele Falou várias vezes o contrário, que
tinham forças que tinham forças de China, de Índia, não sei o que lá protegendo ele, né? Sim. Que eu acho que era fantasia, né? Ele ficou, ele viu lá. Agora ele tá com Tu falou que a ele fugiu, a fuga, né? Que que é a única saída? Eu não tô sabendo. Ele ele saiu do Brasil, tá morando nos Estados Unidos, inclusive ele tá fazendo, ele conseguiu, tá fazendo vídeo, ele ele ele fez um, ele fez um, um podcast lá com o Filho do do último governante militar, como é o nome dele? Como é o nome
do do senador? Como é o último último governante militar? Figueiredo. Ele fez um uma podcast com Figueiredo. Inclusive, essa semana ele já fez vários podcasts, inclusive este ano com várias opiniões esquerdistas dizendo: "Ah, é um absurdo cobrar para encher meu pneu de carro nos Estados Unidos. [ __ ] absurdo o que, rapaz? Não existe nada grátis. Você achar ruim, você vai lá comprar uma Bomba e deixa a [ __ ] no não pisando, né? [ __ ] Ele já fez vários vídeos de esculhamba no Estados Unidos achando que tá tudo caro. Pois é. Um lugar
que valoriza a mão de obra é caro mesmo, que não tem. É, mas aí agora vai para onde? Brasil não pode mais, né? Se escambar os Estados Unidos vai para onde? É, ele tá nos Estados Unidos. Lá ele vai ter Israel não pode também. É, Israel tá [ __ ] Tá ruim. Pois é. É melhor ele se acostumar com lá, viu? Se ele achar ruim a Florida tem outros estados que são mais baratos e tal, só que a chance dele encontrar um brasileiro, a [ __ ] o sol é bem menor, né? É a Flórida.
É, a Flórida é Bras. A água do mar na Flórida é mais quente que aqui. É Brasil. É. É mais quente que aqui. Sim, sim. E aqui a água do mar aqui é 10º mais quente do que lá de onde você vem, não é isso? É gelado de lado. É isso. É gelado. A água Do mato do de lado de lado é mais quente que aqui. É 10 gra mais quente que aqui. É maravilhoso. É água morna no fim de tarde. Aquele friozinho no fim do dia chega 20º e na água com com 25, 30.
É maravilhoso. Flórida é maravilhoso, bicho. Sim. É, mas tá caro. Pois é. Tá caro. Não existe grátis. Não. Não existe grátis. Quando, quando é grátis? Eu vou, eu vou eu vou procurar e ver se eu acompanho. Tá no Mas não tá no YouTube. Ele não Pode estar no YouTube mais, né? viu? Mas eu não sei qual canal novo não. Foi banido. Banido, banido. Tem, tem, tem vários. Tem canal no YouTube e tudo, mas eu não sei qual canal novo não. Ele que fez um novo canal Americ nos Estados Unidos. A questão é essa. É as
coisas mais baratas na vida, elas são pagas em moeda, em reais, não é isso? Porque real não é dinheiro. As coisas mais baratas na vida, elas são pagas com moeda. Quem aceita real como pagamento é [ __ ] é Ladrão e é vagabundo. Sua mulher, sua mãe, as seus amigos, sua família, as pessoas que que que realmente dão valor a você, querem seu amor, sua atenção, sua honra, seu tempo de vida. É isso. É esse negócio de dinheiro, a preocupação de dinheiro, isso é uma coisa que que vai e vem. O dinheiro é recuperável, né?
O que não é recuperável é sua liberdade, sua saúde, seu tempo de vida, né? Sua honra. Pois é, minha mensagem, se eu puder dar Ao público, é: "Compre Bitcoin e estude isso, pesquise sobre isso." E uma segunda mensagem é: "Eu também já passei por essa fase da polícia de querer recuperar carro, fazer prisão em flagrante e tudo mais. Eu tinha, sempre tive vocação para fazer polícia, fui aluno do CFO, não me piquei na primeira semana, certo? Não, não, não vale a pena. Na época o a bolsa era menos que o, como é que chama? Era
menos que o salário mínimo, era mexaria, não tinha Condição nenhuma. Fiz o vestibular do CFO e tal, mas não não na hora de ser aluno sair correndo, né? CFO da da Isso. É isso. Não, não vale a pena. Não vale a pena você morrer. A morte de 1000 vagabundos não compensa a sua morte. Pergunte a seu filho, pergunte a sua mãe quantos vagabundos teriam que morrer, valeriam a sua morte. Nenhum, nem 1 milhão, nem um, nem 100.000. Você é insubstituível pra sua família. Agora, pro estado, você é totalmente Substituível e até descartável. Até bom que
você morra. Pros seus inimigos nem se fala. A nossa obrigação com o Estado é cumprir a lei, é cumprir o dever, não morrer, não tá em nossas obrigações morrer, né? E nem ser preso e nem responder responder pad, não é isso? Baixe a cabeça, cumpre seu dever, volte para casa no fim do dia. A única coisa que você pode fazer realmente para reduzir a o poder ditatorial, para reduzir o poder das gangs, da violência, É desinvestido do sistema. Se você tiver mais de 40 anos, realmente vale a pena empurrar até o fim. Se você tiver
novo começando aí, pense sinceramente esse picado do país. Minha [ __ ] que alegria, hein? Isso não, rapaz. Eu nunca imaginar que eu ia vir para um canal desse. Os cara maior cortador de de erva daninha do país, [ __ ] Generais, os cara [ __ ] da galáxia, eu que não mato ninguém, velho. [ __ ] eu nem sabia o que que que a gente tinha conversar Direito aqui. Eu digo: "Porra, esse cara vem aqui para dizer que matou 200, matou 100, matou 400". Eu, [ __ ] nunca matei ninguém. A gente vai bater
papo de qu, mas [ __ ] foi útil, viu? Isso pode não ter sido útil pra galera aprender a cortar grama, mas vai ser útil pra galera ter uma alternativa aposentadoria que nenhum de nós vai receber, né? É isso, irmão. E essa é a minha missão aqui, pô. A gente busca entregar conteúdo, conteúdo de valor que vai Mudar a vida das pessoas, né? Vai mudar a vida da nossa sociedade. E sem sem dúvida você vem complementar os outros 317 podcast. Esse é o 318. Então, meu irmão, aquele convite que eu tinha feito para você antes
mesmo de começar o podcast, que eu falei: "Meu irmão, você é convidado para mais de um episódio". Nem começou ainda, eu nem sei como é que vai ser, mas eu já tenho essa certeza dentro de mim e acho que eu acertei, né? Agora 7:36, vamos saber se a gente vai Ter mais coisa para falar depois, né? Mas vindo de Renato Amoedo, tenho certeza que vem. Isso. Da se da próxima a gente fizer uma pauta, eh, como é que chama? Tem muitas pautas que a gente pode conversar, por exemplo, a gente pode conversar inclusive com pautas
pré-determinadas, a gente pode inclusive conversar sobre abordagem policial de problemas de Bitcoin, de busca e apreensão, de processo, de casos de vagabundo. Tem várias coisas que dá para Conversar sobre a experiência aqui na Bahia, como é que o um dos melhores DPT do Brasil acabou virando um dos piores, inclusive no financeiramente no pagamento. Várias coisas a gente consegue conversar. Agora, o que a gente conversou hoje é é mais importante para pra maioria da sua audiência saber esse tipo de coisa do que falar sobre minha experiência pessoal em qualquer outra coisa. Minha missão dentro dessa comunidade
é evangelizar para as pessoas Que já entendem que que já entendem que é um estado de exceção. Se você é praça, se você é oficial, se você é um agente de segurança, você não tem mais nenhuma nenhuma ilusão de que a legalidade é a regra nesse país. Você já entende que eh no Brasil vale a pena ser vagabundo. E agora que você sabe que tem uma alternativa que você não é obrigado a investir em um lugar onde vale a pena ser vagabundo, eu já acabei de lhe dar outra alternativa. Se você quiser Aceitar, ótimo. Inclusive,
a riqueza da maioria das famílias no futuro vai ser muito mais determinada pelo momento em que o cara aceitou essa verdade do que o que que eles faziam antes de existir Bitcoin. Minha honra, minha honra, irmão. Muito bom, cara. Ó, tô muito satisfeito, muito feliz. Obrigado pela tua paciência. Vamos fazer um lanche ali porque a gente tá precisando. Vamos tomar uma água e vamos Descansar. Beleza? Quem tá em casa aí, obrigado pelo teu carinho com o canal, com Renatão principalmente e por ter doado esse 7:36 minutos pra gente, pro nosso trabalho. Tentamos produzir o melhor
conteúdo para você. Quem vai trabalhar amanhã cedo, assim como eu, pô, bom, pouco descanso, né? Mas eu vou dormir feliz, com muito conhecimento, minha vida transformada aqui e agora eu sou o cara dos Bitcoin. Essa paragada, eu não vou ser nada de Shake de Bitcoin para dar volta em ninguém, não. Só vou proteger a minha família, meu trabalho, meu suó, minha barba branca. Beleza? É isso aí. Então, rapaziada, mais um dia feliz. Eu sou o Fala Globo, você tá no Fala Glob Podcast. Estamos junto. E fala Glá. [Música] [Música]