[Música] Olá, terracos, como é que vocês estão? Sou o Rogério Vila, tá começando mais um Inteligência Limitada, o programa onde a limitação da inteligência acontece somente por parte do apresentador que vos fala. Sempre trago pessoas mais inteligentes, mais interessantes e com a vida muito mais criminal do que a mim, do que a sua. Muito mais, né? A sua é criminosa? Eu tô sou tenho cara de Criminoso. Tem cara de criminoso. Você é aquele dia que a gente foi lá no no Grajaú. O pessoal parou a gente por sua causa. Por minha causa, obviamente, né? Com
essa cara de meliante. Vê se eu tenho eh cara de quem tem um carro daquele. Não, não tenho. Roubado. Só para é ir lá ainda. É. Ô Kratos, seu bandido. Como que vai ser a participação dos criminosos que estão na live? Então, pros criminosos que quiserem participar hoje aqui, tem que mandar super chat, Né, pô? Porque criminoso, criminoso, claro. Mas também tem o cidadão de bem também. Cidadão de bem, pode mandar também seu super chat aqui que a gente vai estar escolhendo os melhores. Não adianta só mandar um abraço aqui pro sargento e pro Danilo,
que não tem como a gente ler, né? Faz uma pergunta e aí no final você manda o abraço que tiver que mandar e também lembrar o pessoal de se inscrever no canal, né? Se inscreva no canal. Você tá felizão hoje, né? Um Assunto que você gosta, né? Gosto bastante. Acompanha o podcast às vezes. É mesmo. Então vai ajudar aí a gente. Vou ajudar a buscar as histórias. Bastante história. Eu vejo muita história aí do sargento, hein. E ele já tava contando umas histórias aqui pra gente, hein? Sério? Boas. Boa. Tem umas que não dá. Não.
Sério? É. Ah, caramba. Falta contar algumas que não dá para contar. Falta conta. Será? Dá para contar? É, dá, né? Vamos, vamos, vamos Tentar, né? Então, então o pessoal pode dar o, pô, dá o like agora. Se você se arrepender, no final da live você tira. Duvido que vai tirar. Duvido. Tá bom. Então, tá certo. Quero falar com o pessoal lá de casa. Posso? Antes de falar com essas férias aqui. Tem um recador aí. Então, olha só. Já pensou você aí, Terrac? Já pensou em estudar para qualquer concurso que quiser, quando quiser, e investir uma
única vez? Por isso é isso que o Estratégia Concurso vai proporcionar agora para você com assinatura vitalícia. Se você tem o desejo de ser servidor público e trabalhar em órgãos como a Polícia Federal, Receita Federal, Petrobras, Polícia Rodoviária Federal, Banco do Brasil e tantos outros, né, que que tem que fazer? colar na estratégia, né? Exato. Além de ser o curso mais escolhido pelos aprovecê tá vendo que eu tô falando devagar hoje, né? Tô vendo. Tá meio lento hoje. Porque será, né? Além de ser o curso mais escolhido pelos aprovados em concursos públicos, o Estratégia agora
tá lançando o seu acesso vitalício ao seu material. Então, com assinatura vitalícia, você paga uma única vez e acessa para o resto da vida. Você vai poder estudar com a tranquilidade de ter o melhor material, não é isso? O melhor para concursos públicos é o estratégia sempre, sempre estratégia concursos. Isso. Então se você ficou interessado, tem que acessar O link que tá na descrição. Link na descrição e que R code na tela, né? Fechou? É isso. É isso. E também tem a nossa parceira de longa data a Insider. Parada de longa data. Estou trajado aqui
sempre, inteiramente com a Insider. Estamos ainda no no mês de aniversário. Mês de aniversário, né? Mês de abril é mês de aniversário. Então acabou o mês de aniversário para você desconto de até 30%, mas tem que usar o cupom inteligência. Ah, então assim, nesse mês De aniversário você usa o cupom aqui e tem o link na descrição que recode na tela é acionado automaticamente. Exatamente isso aí. Mês de aniversário que você bala que a bala vai na cadeia que tem bala. Então podemos começar? Podemos agradecer então o você que já tá aqui dando o like
e agradecer aos nossos convidados. Sejam bem-vindos aí. Opa, quer se apresentar primeiro? Tá comendo balinha aí. Tá comendo balinha aqui ainda essa para Essa câmera aqui. Dá um oi pro pessoal e eu quero meu presente inútil. Boa noite. Boa noite a todos. agradecer a Deus, primeiramente, a minha família, meus seguidores, a todas as forças de segurança do país, como eu sempre falo, aos motoboys, aos motoristas de aplicativo, aos caminhoneiros que sempre estão a junto com a gente aí, assistindo a gente, acompanhando e, cara, profissionais aí de primeira qualidade, né? Estamos junto aí. E eu trouxe,
como Foi pedido, né? Eu trouxe meu presente inútil, né? Que para mim, para mim já não tem mais utilidade nenhuma. É uma, a última medalha que eu ganhei na PM, que a gente chama de PMITo, né? Então, trouxe para você porque quando você quando você se destaca numa ocorrência, você pega alguma ocorrência e você se destaca e você ganha essa medalha, né, meu? Olha que legal. Só que para mim hoje eu já tô 10 anos já reformado, para mim ela não serve para nada, né, meu? Nada. Eu sempre gostei de de ser valorizado pelos meus
parceiros, pela pelo pessoal que trabalhava comigo, né? A PM eu não não esperava muita coisa não, porque a PM é aquele negócio, ela te valoriza hoje, amanhã ela te dá uma paulada. É mesmo? É, eu tô acostumado já, né? Ah, tá certo. Eu eu reformado há 10 anos. O ano passado fiquei preso dois anos, pô. Dois dias, caramba. Dois dias de cana. E por quê? Ah, por causa dos podcast, né? Mas é mesmo? É, pô. Dois dias. Não, cara, eles acharam que eu não devia falar, né? Mas eu falei, a ocorrência era minha, eu tenho
que falar. E aí fiquei dois dias preso, já tem outro processo rolando aí. Porque a PM é o seguinte, você sai da PM, mas a PM não sai de você nunca. Você não pode falar sobre seu trabalho, não, não, não. Determinadas coisas você não pode falar. Você não pode criticar o seu comandante, você não pode criticar eh o o secretário De segurança pública. Isso daí você não pode fazer. Nós somos vedado por lei fazer isso daí, entendeu? E não que eu tenha criticado eles, mas assim, falei de ocorrência, de mais ocorrências que [ __ ]
mano, já 20, 30 anos atrás, entendeu? E aí o pessoal algum alguns mimizentos aí mesmo assim não pode falar, é uns mimizentos aí ficou: "Ah, nossa, o policial está falando de violência. Ah, nossa, ele tá expressando violência". Aí fizeram a reclamação, Caiu na corregedoria e a corregedoria da PM pura, né? Aí o subcomandante, que no caso que julga os reformados, né? Achou que eu tinha me excedido e me deu dois dias de cana. Caramba. Vamos tentar então pegar mais cana aqui hoje. Vamos. Tô sempre preparado. Na na PM a gente fala assim, ó. Cadê a
tirada? É galho quebrado. Tá certo? E é contigo agora. Tua câmera aquela mais à esquerda aqui. Só só tem agora uma câmera aqui. Só uma ali. Ah, então Aqui ali é. Boa noite. Boa noite para geral. Boa noite, Vilela. Boa noite a rapaziada aí da produção. Vamos fazer aquele podcast da hora. tentar deixar o co preso mais uns s dias. Eu mentira, vou segurar ele aqui, mano. E irmão que eu trouxe para você, isso daqui, ó, é uma decoração. Primeira, a primeira decoração primeira decoração do meu podcast há 4 anos atrás, não tinha dinheiro para
nada e tinha esse reloginho lá, a gente colocou Embaixo da escada aqui, né? Ó, ó. É inútil. É inútil mesmo. É inútil. Mas vai ficar aqui legal noí foi minha primeira decoração, irmão. E hoje, graças a Deus, a gente já tá no cenário aí. Estamos, estamos com cenário. Estamos saiu do seu cenário pro meu. Então, aí, opa, vai ficar aí, ó. Precisar entrar alguém aqui. Já teve muito problema lá? Já, já tive alguns já. O quê? De também de investigação? Ah, de Já fui na Corgedoria também por causa de convidado, viu? Cuidado. É, é. Não
foi nem você que falou. Não, eu não sou polícia. E aí o convidado falou e você falou e a coretoria me chamou lá, então já Mas só porque coisinha besta, meu. Coisinha assim só porque chutou uma grávida, coisa nada, pô. Não. Nossa, mano. Nada a ver, nada a ver. Ele tá falando outra coisa. Daí foi da vez do Bilinsk. É, a mulher não gostava do do do Belinsk. Ele foi lá, falou um negócio Lá no podcast, só que ele falou assim: "Convidado, convidado, o pessoal falou no chat e ele só leu que o convidado, que
a pessoa falou no chat. Ele: "Ah, já vi delegado chegar na delegacia e o delegado tá cheirado de farinha". E ele leu isso e falou. Aí ele respondeu para ela, falou: "Se você viu isso em algum lugar, você tem que, né, procurar tal, tal, tal". Beleza. Aí a mulher foi, pegou só esse trecho, emendou tudo uma coisa na outra e falou que ele tava Falando para para eh para todo mundo usar droga, que que farinha era legal, uma denúncia nada a ver. Aí caiu na corregedoria, eles me chamaram lá, aí tava as pasta tudo escrita
com print. Aí eu falei, problema é que o pessoal pega os cortes e eles pegam só a parte que interessa. Igual esses dias nós estávamos no podcast lá, eu e ele, e na brincadeira, fizemos uma brincadeira com um convidado que tava lá, que era o Dr. Mauro Ribas, um advogado. Não, a gente Foi fazer a parada pr Não, não, a gente foi uma parada de conscientização. Então ele tá, a gente faz um um merchã lá de de uma loja de arma e ele pegou uma arma lá de de gás, né, e pegou e falou: "Ó,
pessoal, aqui ó, tá comprei a arma lá em tal lugar, tá aqui para pau, fingiu que disparou na mão, entendeu? Aí nós, pô, nó, ô caramba pá, né? Aí o convidado levantou, pô, vamos para hospital, pá, fizemos aquele parece barulho de uma arma mesmo. Aí, Pá, aí quando a gente viu o desespero dele, aí nós falamos: "Ô, que brincadeira, cara". Tá bom. Isso aqui não foi uma brincadeira que nós fizemos aqui, ó, pessoal. Arma não é brincadeira. Pá, pá. Fizemos um umação, pessoal. Ah, mas você não se brinca. Você só pega a arma se você
tiver condições de você manusear a arma. Pá, e aí o pessoal pegou só o corte que disparou. Sem tiro na mão. Sem tirar. Sem tirar. Não cortou a parte que nós Quia. O Danilo, como é que tá na mão dele? Melhorou. [ __ ] mano. Aí viralizou esse vídeo. Valizou na na nas páginas falando mal da gente, entendeu? Olha aí, ó. vai liberar arma para esses imbecil. O cara deu um tiro na própria mão e o corte lá. Ah, mano. Aí eu tinha que ir lá e falar: "Mano, não, aí eu peguei o corte. Aí
eu peguei o corte por inteiro e mandei para quem tava crítico. Falou: "Olha, vê aí." Aí o cara, [ __ ] mano, cara, que Mandaram só a parte que que tava mostrando disparo pá. Então, chegamos lá na prefeitura lá de Sorocaba, lá do lá, a primeira coisa que o cara falou, falou: "Não foi você que deu um tiro na mão? Sua mão tá boa?" Juro por Deus, ficou com essa fama. ficou com essa fama agora. Todo lugar que eu fui, eu fui em Curitiba agora, o cara falou assim, parei o cara, vou e aquele disparo
que que o Danilo deu na mão? Falei: "Não, meu, você não viu inteiro lá?" Não, não Vi. Depois você vê o corte inteiro, pá. Então, quer dizer, pessoal, é, o pessoal deturpa, sabe? O pessoal mostra a mão aí pro pessoal, pega. É, aí ó, tá aí, ó. Mão de boa. Aí e o falando de de de o que aconteceu de ruim. Já teve essa foi, vou contar só essa, só porque tem várias, mas essa foi a pior para mim. Você conhece o delegado Palumbo? Sim, já vi aqui. Delegado Palumbo, parceiraço nosso. E ele foi lá
no podcast uns três anos atrás, a primeira vez. E aí Trocando ideia, tal. E ele é ele, ele é bem engraçado, irmão. Você puxar ali, você consegue tirar as risada com ele, que ele é engraçado para [ __ ] E aí ele nessa de de de papo, ele falou de um de um amigo dele que tinha acabado de entrar na polícia. Falou: "Mano, tem um cara lá que vocês precisa conhecer, nem tem Instagram, John, não sei o quê". Aí eu falei: "Ah, aí ele vou te contar as histórias." Começou a contar as historinhas dele. O
cara era doido, Cara. Aparecida do norte com a metralhadora na mochila e tinha acabado de entrar na polícia. Ele queria defender o Palumbo. Aí Palumbou aqui ou o cara lá na frente fala: "Caralho, nó tá no meio da estrada, mano, andando pra Aparecida. Dá uma segurada." Ele não demorou. Beleza. De tanto que ele falou, a galera no chat, pelo amor de Deus, chama esse cara. Aí ele pegou e falou: "Mano, não chama que ele é doido". Eu falei: "Mas doido como?" Irmão? Falou: "Não, ele não é ruim. Ele não é ruim, mas ele é doido.
Aí eu falei: "Não, mano, a galera quer chama, chama, chama, chama, chama". Falei: "Beleza". Chamei o cara, o cara veio. Ei, irmão, você quer que eu leve as armas? Eu falei: "Leva, pode levar. Da hora, né? Bota aqui, né?" "Não, porque eu tenho um monte de arma". Eu falei: "Pode trazer, irmão". Aí ele encheu a mesa de arma, irmão. Botou fuzil, pistola, 38, mano. Encheu a mesa, Encheu-se. Começamos a fazer o podcast e a galera curtindo para [ __ ] estrondando a live. Pau, pau, pau. E, pá, é, nós estamos junto da hora. E o
podcast acabou tranquilo, sem novidade. Beleza, foi para casa. No outro dia soltamos o corte dele. Teve um corte que ele falou das tatuagens de ladrão, né? Sei. Não, que bandido tem tatuagem aqui. Pá, pá, pá. E soltamos o corte. Fiz a capa dele lá, pá. O editor falou: "Danilo, é isso aí". Eu falei: "É, ele Botou lá. Tatuagem de bandido é assim. Eu eu sei que é assim. Eu tô falando, policial civil fala, mano, esse cara ficou doido. Por quê? Não sei. Porque soltou o corte da tatuagem. Ele me ligou, eu tava no podcast à
noite com o com o velho lá, seu amigo lá, o Galesco Galesco. Tava um podcast aqui com o Galesco aqui, pá, Galesco falando. Aí meu telefone tocando. Aí eu olhei, baixei o telefone, falei: "Então, Galesco". Aí eu olhei o WhatsApp, ele: "Irmão, me atende agora que eu vou aí, vou te prender." Ué? Eu falei: "Como assim, amor?" Falei: "Pera aí, Galissa". Aí eu olhei as mensagens assim, ele irmão, apaga agora o meu podcast e aquele corte lá que você fez as tatuagem que eu não falei aquilo. Ué, e o corte o corte dele inteligência. O
corte o corte. Você sabe qual era o corte, gasão? Era só ele falando que carpa é tatuagem de bandido. E eu botei lá carpa é tatuagem de bandido. E ele Ele surtou. E aí eu carisco leva aí, fala fala fala fala. E eu aqui pá. E aí, irmão, tô indo aí agora com a viatura. Vou confiscar o seu computador. Mano, paga meu podcast. Aí eu botava o áudio assim, ele apaga, irmão. Tô falando, eu vou ir aí na sua casa agora. Aí eu falei: "Ai, caralho." Aí, mano, já começou a atacar minha ansiedade. Aí, ai
meu Deus, peguei o celular. Palumbo é chefe dele, né, irmão? Falei: "Palumbo encabuda, resolve". Ele pegou e falou: "Ai, meu Deus, ele só mandou uma carinha assim, ó. Deixa comigo, Danilo. Ah, irmão, deu 5 minutos. O outro mandou mensagem: "Ô, irmão, me perdoa, doidão, [ __ ] Me desculpa, me desculpa." Aí, Palumbo, falei com ele, falei: "É nós, irmão, nunca mais me traga". Se o Palumbo falar que vai trazer alguém aqui, não aceita, mano. Você vai ter problema, mano. Cara, e a galera sabe. Pode ver, você abrir o chat aí, vai est alguém falando. É,
o Pessoal tá pedindo para você contar a história da porta, cara. Que história da porta, velho? [ __ ] [ __ ] mano. Não dava para contar. Não, mano. Não, porque deu confusão isso daí, cara. Deu não. Não, pô. Não deu confusão, [ __ ] Com não, não precisa contar. É isso, cara. É o mit é alguma parte aqui da Não, não. É porque é o seguinte, ocorrência. O é, vou contar a ocorrência da porta, né, meu? Tinha a gente sempre fui zoeiro, né, meu? Tático móvel, cara. É tático, é força tática. É os caras
zoeiro, cara. Os caras polícia para caramba. Mas ali entre a gente como eh quando tá ali no no na sede ali na base, a gente tá zoando, né, meu? E aí um tinha um um amigo nosso lá, o Malta, caba o malta, zoeiro para caramba. Aí o Malta chegou lá dentro, nós tava na tipo na pré-eleção lá dentro e tava o tenente. Aí o malta entrou e falou: "É pessoal, deu zic, hein, meu? A porta lá arrombaram a porta, vai dar sindicância Isso daí vai dar documento, mano. Vai dar documento, vai dar zica isso daí".
Aí é gente, já conheceram malta, né, mano? Nem falamos nada. Aí o o tenente, tenente era um tenente novinho, né, cara? Pô, pegaram o cara novo e colocaram junto com só cobra criada. Aí falou assim e ele falar de eu vou imitar ele como é que ele fala que porta malta aí falou assim a porta do seu cu, mano. Aí o tenente ficou bravo. Ô malta, eu sou tenente, malta. Eu sou Tenente aí. Não, chefe. É que é zoeira, pá. Mas aí [ __ ] ficou esse negócio da porta. Aí os caras perguntta, um dia
perguntar, nós tava com um convidado e aí o o pessoal falou assim, o pessoal falou assim: "Pô, ô, pergunta para ele tá da porta". Não, aí ele aí ele pegou e leu. Foi que nem você. Falou assim: "Pô, cara, tô perguntando o negócio da porta, né, meu?" Aí falou: "Que porta?" Aí eu falei: "Ah, você não podia ter falado isso aí para mim, né, meu?" Eu falei: "A Porta do seu cu, mano. Quase que o cara foi embora. Quem foi que fez essa pergunta aí?" Agora falou: "Não, calma, cara. É brincadeira, pai. Aí a gente
até explicar que focinho de porco não é tomada, velho. Então é que nem perguntar se você gosta de Queen, né? É. Você gosta de Queen? Do Queen, da banda queen? Não, não sou muito chegado não, cara. Você gosta, cara? Então, mama. Tava tentando lembrar aqui. É, eu também tava tentando aqui. Eu falei: "Porra, Mano, [ __ ] cara, onde é que eu vou me lascar aí, mano? É passeio, né?" É, [ __ ] mano. É isso daí de passeio de vez em quando. Ô, esse dia nós estava dormindo lá. Aí eu tava, nós fomos gravar
um um um comercial lá, né, meu? Aí eu tava, cheguei no lugar, cadê o gordão? Nada. Aí eu, boa, tava de dormir mal, peguei, deitei lá no no no sofá que tinha lá e era um um sex shop, cara. Aí eu deitei lá, pô, peguei no sono, cara, um ar condicionado gostosinho. Daqui a Pouco eu acordo esse filha da [ __ ] batendo uma caceta na minha cara, mano. Ah, [ __ ] mano. Não. E gravou. É. E gravou, né, mano? É, é um negócio, não é uma boutique, né? É uma boutique, um negócio sério.
P é não, mas não era. Ainda bem que não era aquele consolão, né? Porque eu falei, quando eu falei, fchar um negócio, falei com a dona, falei: "Não tem uma caceta para me bater no na na na mesa lá". Pá, pá. El falou: "Não, cara, nosso sex shop é chique, é Só para pessoas assim mais que tem mais idade, pá, falar: "Ah, tá bom, pá." E ele pegou pessoas que tá não, mas é lá, lá é a galera mais velha que vai, é, é a pessoa mais assim, aquelas mulheres que que Um abraço aí pr
Y, né? É, um abraço pro pessoal da Yellowx aíamos juntos. Você que é velho, mais velho que dar uma pimentada. Ah, os caras pedindo história aqui, não sei se é sacanagem, já me conta história dos R$ 30 que o Mike pagou, [ __ ] manha Cobertar ele. Essa essa foi, essa daí foi. Não é melhor deixar mais pra frente, não? Vamos contar já, pô. É o seguinte, ô Vila, final. Não, não, o pessoal vai ver depois. Vilela, é o seguinte, a gente tava na viatura, né, meu? E um [ __ ] você tá na viatura.
Era uma viatura de apoio, era quatro polícia. Então você pega amizade com todo mundo, o cara começa, você se sente mais à vontade com a gente do que com a com a família dele. Aí pegou e falou: "Bom, mano, eu vou eu vou ficar noivo". Falou pra gente: "Ah, vou ficar noivo." "Ah, você vai ficar noivo?" Falou: "Vou, pô". E o cara era casado, né, mano? Falou: "Mas você vai ficar noivo?" Aí falou: "É, então eu tô namorando com a menina aí, só que a família dela é evangélica, né, meu? E o pai quer que
eu fique noivo, eu vou ficar. Aí falou: "Ah, tá bom, né, meu?" Aí o o encarregado era o Cabo Paulinho, o final do Cabo Paulinho, que Deus o Tem. E a gente sempre pegava um rango lá num restaurante lá que era conhecido ali na na na Vin Miguel ali, né, que era o um restaurante tinha lá. E fomos lá e falamos com o Paulinho, falou com o don menino que trabalha com a gente vai noivar aí, tem que jeito de você reservar uma mesa? Falou: "Tem, vamos reservar uma mesa para ele" aí. Aí o Paulinho
falou: "Ele é casado, vai no contra mina." O car falou: "Ah, sério?" "Ah, não, isso é um um acontecimento. Vou reservar uma mesa tudo por minha conta aí, pá. Eu ainda ganhei um QSA, né, meu? Qar pro polícia é quando acontecer alguma coisa de graça, né? Aí a gente chama de Ksa. Fô, nós arrumamos um QSA para você, ô recruta, [ __ ] Depois tá devendo pra gente. Aí ele pegou, levou a mãe dele, cara, a gente não tava sabendo, [ __ ] Pegou a mãe dele, né? Chegou em casa, falou assim pra mãe: "Mãe,
eh, a senhora vai jantar comigo hoje?" Ele contando pra gente. Aí A mãe dele falou: "Mas não é aniversário?" Falou: "Não, mãe, a senhora, não pode levar a senhora para jantar?" Aí ela falou assim: "E a falou: "E a Patrícia, que é o nome da esposa dele? E a Patrícia?" falou: "Não, você acha que a Patrícia vai desconfiar que eu vou noivar e vou levar a senhora?" Eu falei: "É mesmo, né? Vamos lá". Aí foi, chegou, falei: "E aí, que que eu falo?" Chega no restaurante. Não, você não fala nada, mãe. Você só come lá,
fica de boa, Né, mano? E se ele perguntar alguma coisa, senhor responde, fica tranquilo que depois eu dou R$ 30 pra senhora. Mas os R$ 30? É, é, foi na época quando logo quando criaram o real, então R$ 30 era dinheiro. Falou: "Mãe, depois eu dou R$ 30 pra senhora". Aí falou: "Ah, tá bom". Aí chegou a velinha, seou, sentou, começou a comer, pá, pá, pá. Aí chegou um determinado momento, eu falei: "Mas e aí? A gente curioso patrulhando e ali na fofoca, né? E aí, mano? Que que qual o Papo que rolou?" Aí ele
falou: "Ó, opa, já voltou, já voltou." É, v. Aí ele falou assim, tem uma hora que a o pai dele falou assim: "Ai, a senhora tá feliz com o noivado do seu filho com a minha filha?" Eu falei: "É, tô feliz. É um menino trabalhador, né, meu pá?" E aí consumiu, trocaram a aliança, meu, consumou, consumiu o, consumou o ato lá, né, meu? E cara, aquilo ali ficou até hoje. Até hoje quando eu vou lá no no restaurante, eu encontro o o o garçom Que tá lá até hoje, eu falo assim: "E aí, João?" E
aquele noivado? Faló: "Aquele noivado vi a história, vai." O cara levou, polícia levou a a aivou com a com a amante, né? E levou a mãe, cara, e pagou 30 conto pra mãe. Porque polícia, Mike é Mike. Mike é uma desgraça, mano. Outra, eu lembrei da outra, daquela do Opala. Do Opala? É do do do Eu vou lhe contar, você vai lembrar. Ah, o polícia trabalhou, falou pr falou pra mulher que É, falou pra mulher que trabalhou a noite inteira, né, meu? Ah, trabalhei a noite inteira no bico, pá, pá. Aí chegou em casa de
manhã, a mulher falou: "Ó, dá pra gente ir pra praia de manhã?" El falou: "Dá, quando eu chegar nós vamos, né? Eu vou est cansado, mas nós vamos chegar lá. Durmo lá e vocês ficam curtindo, tá bom? Aí o o Opala, quem tem Opala já teve Opala? Não. O Opala o o açoalho dele é interiço, não tem nenhum ressalvo, né? Ele ele é é ele é reto. Ah. E aí, caracou a mulher na frente, a sogra, os dois filhos, pai, ele dirigindo, né, meu? Determinado momento ele deu uma friada meia brusca, o cara fechou ele,
pá, deu uma friada brusca, né, meu? Ô, caramba, pai. Ele deu, não sei que ele fez, ele olhou e ele viu uma sandália, cara. Aí ele falou assim: "Puta, não acredito que aquela perversa esqueceu a sandália no meu carro mesmo." E ele pensando, né, cara, [ __ ] cara, e agora? E ele pilotando ele, pensando que A mulher dele ia ver e ele pilotando e pensando, né, meu? Aí determinado momento ele falou assim: "Olha, meu ali, ó, ali eu já vi um acidente feio ali". Aí o mãe dele aonde pai? Ele pegou a sandália e
jogou fora, né, meu? Jogou pela janela, jogou o bo, dispensou, dispensou a prova, né, meu? Aí, beleza. Aí ficou mais tranquilão, né? Pá, quando chegou lá na casa, parou o carro, desceu. Vamos descer a sogra dele, cadê minha Sandália? Era sogra, a sandália da sogra dele, mano. Eu falei: "Caralho, você jogou, foi fô minha sogra". Eu não sabia que ela usava aquela sandália de [ __ ] cara. Aí eu joguei fora, pensei que era da da perversa que eu fiquei à noite com ela. Descalço até [ __ ] mano. Coitado, ficou com um pé só.
Histórias da PM, né? Pal, qual que é a tua história da da de vida assim, cara? Como que você, cara? Eu entre, eu entrei na PM em 1987, cara. 87 eu entrei na PM, não tenho ninguém na família, polícia, nada. Entrei, cara, é coisa de Deus, cara. Eu sempre, sabe, não lembra quando, que, cara, é assim, eu sempre digo que a gente nasce e já nasce prédestinado na vida da gente. A vida da gente já tá programada, a gente não sabe, entendeu? Pô, eu trabalhava em banco, cara. Trabalhei com o meu pai, meu pai tinha
aqueles mercadinhos, né? Trabalhei com meu pai. Chegou uma época que eu comecei A ficar pesado pro meu pai, que eu ia sair com a mina. Tipo, hoje seu filho vai falar: "Pai, vou sair com a menina, você dá 50 contos para ele". [ __ ] cara, não dá nem para pagar o Uber. É, entendeu? Então eu comecei a ficar pesado. Falei: "Ó pai, eu vou sair fora." Aí ele até achou ruim, pá. Pô, você vai, tá bom, vai lá, pá. Aí eu fui trabalhar no banco, trabalhei no banco, pá, dois anos, mas não era, não
era o que eu queria, cara. Não me sentia bem, Cara. E eu fui até promov ouvido no banco, tava com cargo de chefia, mas não gostava, cara. Não gostava. Aí um dia briguei lá com o gerente, ele falou: "Vou te mandar embora". Falei: "Mano, passa à vontade não". Aí ele pegou e me mandou mesmo, né? Eu truquei. Não é que ele mandou mesmo. Mandou mesmo, cara. Eu truquei, ele mandou. Falei: "Ó, mas você não tá contente com você, você me manda embora". Ele me mandou. No outro dia eu cheguei, ó, vai lá no RH lá.
Falei: "Porra, mano, cara, mandou mesmo, levou pro coração, caralho". Aí, beleza. Aí eu peguei lá, aí cheguei em casa, falei: "Mãe, vou entrar na polícia". Minha mãe falou: "Oxe, minha mãe é baiana, né?" "Oxe, ficou doido". Falei: "Mãe, vou entrar na polícia, cara". Ô, Vilela, fui fazendo os testes esse tempo que eu entrei na PM. Não é que nem hoje. Ah, hoje tem, ah, você faz tal teste tal dia, outro tal dia, outro tal dia. Não é? Você ia lá de manhã, fazia prova. Prova, ó, quem eu falar o nome aqui, fica aqui do lado.
Quem eu não falar o nome, tchau. Era assim. Então, ó, fulano, ciclano, belrano, fica aqui. O restante que eu não falei o nome, tenta na próxima aí. Aí vamos agora pro pro psicológico. Fazia no mesmo dia, fazia o psicológico. Quem eu falar o nome fica, quem eu não falar tchau. E foi indo. Só o exame médico que era no hm que a gente tinha que fazer no outro dia, né? Mas praticamente todas as fases a gente já Resolvia num dia só. Aí pá, fui fiz fazer exame médico. Na época lá que a gente fazia exame
médico era um um negócio jeg, você tinha que ficar pelado lá e andando para lá e para cá dentro do hm. Pelado, todo mundo pelado, em filinha. Não, para ver se ti naquele no meu tempo, quando entrei na PM não podia ter tatuagem, né? Ah, é, é, era proibido tatuagem, né? Depois foram, foi, foi avançando. Podia ter tatuagem, mas que quando não aparecesse, não aparecia, se Tivesse fardado. E agora liberou geral, né, meu? Então, aí você ficava pelado, tipo, ele olhar se você aí você ficava andando para lá e para cá, o médico ficava olhando
para ver se você tinha algum desvio de coluna pá, esses bagulhos se mancava, né? Se tinha algum problema físico. E aí entrei na PM, cara, e me descobri. E assim, entrei sem saber de nada, sabia de nada. Não sabia que era um batalhão, não sabia que era uma companhia, nada. Fui aprendendo na Escola. Fui para Pirituba, fiz seis meses de escola. Seis meses eu saí e falou: "Ó, aqui um pica-pau para você. O 38 pica-pau. Que que é o 38 pica-apau?" É, é aqueles 38 antigo revólver, né, meu? Só que o cão dele é é
parece um um pica-pau mesmo, entendeu? É, não é não é hoje é embutido tudo. É que nem um pica-pau mesmo. Torceu 38 aqui, não tinha colete, não tinha nada. E vai lá, vacança. Você é polícia agora. vai pra rua e vai combater o crime. Então, Quando eu entrei era assim, 87 para 88, me encontrei, cara. Me encontrei. Ó, eu, ô Vilela, eu posso dizer de coração aberto, cara, que eu fui o cara que eu trabalhei numa profissão que eu amava, cara. Isso é importante. Amo até hoje. Trabalhei. A minha vida na polícia foi uma vida
assim de alegria, cara. Só tive alegria. Assim, a alegria que eu falo assim de de trabalhar, né? Mas já tive muito muitas cenas tr de perder amigo, né? De é, [ __ ] perdi no em 38 anos de Polícia, eu já perdi muitos amigos aí, cara, que o crime levou, que doença levou, que o cara se matou, que a PM, não sei se você sabe, é o é a instituição que mais tem suicídio no mundo, né? Então, cara, é, tem muito, cara. Por causa da pressão, pressão, né, cara? pressão. A pressão é muito grande e
se você não tem não tem uma cabeça boa, se você não conseguir separar problema de casa com problema da PM e vice-versa, você vai aí ter os problemas Financeiro, né? Porque a PM ela não não o salário da PM não é compatível. A gente imagina que que o policial não tem medo, mas policial tem medo que nem todo mundo tem medo, [ __ ] Mas o medo é salutar ele. E na hora que você tem que ir para cima, tem que e tá correndo perigo de vida, nessa nessa hora você não tem medo. É mesmo.
Nessa hora você é que eu digo sempre uma troca de tiro, uma troca de tiro. Quando você troca tiro com vagabundo, você atira nele para Ele parar de atirar em você. Não é que você vai atirar. Tem, se você já viu algum polícia falar assim: "Ah, na hora do tiroteio eu a mirava no olho dele". Mentira. Isso é mentira. Você atira aleatório, você quer que o cara pare de atirar em você, entendeu? E cara, na hora que você tá naquela troca de tiro intensa ali, você não sente, mas passou aquilo ali, adrenalina baixou, cara. Se
der um pandeiro, você arrebenta. É. É, cara. Você treme que nem vara verde, Entendeu? É. Chora, mano. Não tenho medo de falar isso daí. Você chora, chega num lá no analogamento, você fala um dia que ia morrer em alguma dessas? Várias, cara. Várias. Morreu, cara. Várias. Conta com várias. Teve uma que que nós estávamos numa na eu tava na Rocan, né, na na com a patrulhamento com moto e nós estava fazendo uma abordagem, um carro, né, numa moto na rua. Você e mais um. É, nós estava em três, eu e mais dois, porque eu já
era Sargento, então eu andava com mais dois polícia, né? Geralmente quando não é sargento anda em dupla. Agora quando é sargento anda com dois, três. Aí eu tava em, nós estava em três, nós estava bordando uma moto ali na Avenida Vila Ema e nem detado momento e quando a gente dava o placa de carro roubado no rádio, a gente anotava na mão, né? Assim, no patrulhamento anotava e sempre anotava os números, dificilmente a gente anotava as letras, anotava os números. Por exemplo, Meriva Prata. Esse carro eu lembro até hoje, Meriva Prata. Meriva Prata, tal. Aí
toma bordando o carro, né? Aí o sargento, ele vem estarra, né? que a gente faz citar, a gente fala pro cara para a moto, desce, põe a mão na cabeça, desce. No isso que eu tô aqui dando as ordens, os outros já tá descendo da moto já para ir lá já pegar o cara, colocar na parede, pá. Aí quando eu vejo que eles os dois chegou, já pegou os cara, eu desço da minha moto e Fico fazendo a segurança. Eu tô fazendo a segurança, eles estão abordando os cara e paramos o trânsito porque a a
a vila M é mão dupla, né? Paramos o trânsito, aí eu peguei, olhei assim, vi uma meriva prata. Aí eu olhei os números da placa, bati pá. A, o carro roubado, tinha sido roubado há pouco tempo. Aí eu peguei, tava o Aquino tava comigo. Aí eu peguei e falei assim: "O Aquino chega aí, lembra daquela miriva prata que jogou agora?" Eu falei: "Lem". Falou: "Ó, ela tá parada aqui no farol, parada aqui no trânsito, ó". E o cara de boa parou, né? Pá, tá ali esperando, não achava que a gente tinha. Aí nisso ele falou,
falei: "Ó, vou abordar, beleza, beleza." Aí eu virei e falei: "Ai, maluco, desce do carro". Quando eu falei assim, cara, ele acelerou e jogou para cima. Ô louco. Aí pulei, ele passou. Aí montamos nas motos, aquela cara que a gente tava bordando, já largamos e fom embora. Na hora que nós pegamos a Vila Ema desele viu que a gente tava no encalço dele, ele pá, deu um cavalinho de pau. Quando deu cavalinho de pau, ficou de frente com a gente, pô. E aí eu lembro como hoje viu o pneu dele fritar para ele vir para
cima. Eu joguei por cima da calçada, tinha sorte que tinha uma guia rebaixada. E para cima calçada e coloquei minha moto na direção do poste. Ele jogou em mim e passou lambendo aqui e foi embora. Eu falei: "Ah, vagabundo". Manobrei minha moto e Fui para cima. Fomos para cima, cara. E e início eu tô em três, eu tô pilotando aqui. Os outros dois falando com Copom, né? Copó, veículo dando pinote, a miiva prata, pro de roubo, bá. E nisso as as viaturas já vem cercando, cara. Dado momento ele e ele batia nos carros, jogava os
carros em cima da gente e a gente com a moto desviava dos carros. Coisa coisa de filme, então. Coisa de filme, cara. Ele bateu nuns n uns cinco, seis carros ali na num período rápido e Ele subiu uma rua esquerda, desceu de novo. Quando ele foi descer pr pra Vin de novo, ele parou, né, porque não dava para ele entrar rápido. Aí ele pegou, acendeu a luz de ré. Putz, acendeu a luz de ré, aí eu saquear, deu um disparo na altura do para-choque. Pá, quando eu dei o disparo, ele passou primeiro e foi embora.
E guarda arm, vamos que vamos. E vai daqui, vai de lá ele batendo nos carros, pá. Dado momento, [ __ ] isso daí tudo Uma adrenalina do dado momento uma viatura da GCM que tava escutando nossa canaleta entrou assim e fechou a avenida. Cara, ele deu uma sabugada no carro da GCM, cara, pau, bateu e quase arrancou o eixo da Meriva. Aí não dava mais para ele pinotear. Aí ele abriu a porta e virou com a arma. Quando ele virou com a arma na minha direção, eu parei na altura da lanterna ali do carro dele.
Aí eu saquei minha arma e falei: "Desce do carro". Quando ele desceu, ele Era canhoto. Quando ele desceu, ele já desceu vira na arma. Quando ele virou a arma, eu efetuei dois disparos, aí ele caiu, né? Quando ele caiu, já caiu já. A arma dela tirando. Não, o cara não tava, tava tava loucão. Aí dei dois disparos, ele caiu. Aí a partir do momento que ele caiu, a arma dele saiu fora, acessou. A gente atira enquanto tem o perigo. Cessou o perigo, dei dois tiros. Porque a gente, a gente treina, a PM sempre treina para
você dar dois tiros. É tipo Assim, é, é que a gente chama de double shot. É, double shot, cara. Mandou o francês pistola. [ __ ] mano. Motherf motherfa. Double shot. Aí pá, dei dois tiros. Aí se continuar a agressão, você dá mais dois. Continuou, você dá mais dois até cessar a injusta agressão. Aí o cara caiu, já caiu ali com o forebinho meio trancadinho, né? Pá, e já chegou uma Viatura quatro rodas, acertou os dois tiros, acertou nele. Aí já chegou a viatura quatro rodas, aí já pegamos, socorremos de imediato, ali, levou pro hospital
e ele, infelizmente, evoluiu a óbito, né? Mas, cara, foi uma uma tem aí depois que passou aquele ali, evoluiu a óbito. Evoluiu a óbito, hein. Ô, Cara, eu não tinha ouvido ainda. Evoluiu a óbito, né? Essa é nova, essa eu não conv. É, né? Evoluiu a óbito, né, meu? E aí, pô, mas aí quando terminou, cara, é Bom para quando brocha, né? Que que aconteceu com o seu com o seu P? Evoluiu a nome técnico. É o nome técnico. Você brochou? Não, não. Eu evoluiu a óbito. Gostei dessa. E aí, cara? Aí socorremo o cara.
Aí vem aquele negócio, né, cara? Você, pô, você passa aí, dá aquela tremedeira do cara, fala: "Porra, cara, tô vindo que passa. [ __ ] cara, graças a Deus tô ouvindo". Quando você tá na ação mesmo, o corpo não sente, né? Só depois. Porque assim, ó, a Adrenalina no seu, a adrenalina ela serve justamente para isso. A, o seu cérebro descarrega a adrenalina no seu corpo que é para te manter estável, entendeu? Só que a hora a hora que essa adrenalina, isso, a hora que essa adrenalina baixa, cara, [ __ ] cara, aí você treme,
você, [ __ ] mano, essa adrenalina dá também queem é assaltado também, não dá. Claro, claro. Que que você sentiu quando você foi assaltado? Cara, por incrível parece que senti Muita calma porque eu tava com outra pessoa. Adrenalina, adrenalina. Adrenalina. O outro cara tava muito nervoso. Falei: "Os caras vão atirar na gente por causa desse outro cara". O cara tava fazendo muita merda. Então eu tinha que ficar acalmando os bandidos lá, cara. Porque Mas é adrenalina isso daí. Adrenalina ela ela ela dá esse descarrego de você que ela te deixa estável. Mas só que depois
que depois que passou você não ficou [ __ ] mano, [ __ ] [ __ ] mano. Podia ter acontecido, né? Adrenalina bata também, né? Quem tem coração não é porque você o seu coração vai bater mais forte. [ __ ] teve um mano lá, falou disso daí, teve um mano na rua lá que o cara, você já viu isso daí, o cara morreu porque ele pescou um peixe. Hã? [ __ ] como é que foi isso daí? Que negócio? Ele tinha problema no coração e aí ele foi pro pesqueiro, pá, pescou o peixe que
ele sempre quis no pesqueiro, sempre Quis aquele peixe. E aí quando ele pegou o peixe que ele subiu, você falou: "Não acredito, ele ficou tão feliz que ele enartou e morreu, mano." Não foi por causa da força nada. é uma desgraça, mano. Pobre é uma desgraça. O cara sonha a vida inteira com peio. É igual quando Palmeiras, já tinha uma idade. Quando o Palmeiras ganhar um mundial, vários palmeirenses aí vai morrer. Tem muita gente vai morrer aí, né? O Casso tem uma tatuagem do Palmeiras. Ah, pô, tem, tem aqui, ó. [ __ ] nenhuma. É
do mundial. É do mundial. Essa aqui eu fiz, essa aqui eu fiz em homenagem ao mundial. Eu não esperava esse final, cara. Eu não esperava esse final. Essa aqui foi foi para comemorar o Mundial do Palmeiras. Eu não sou palmeirense, mas eu fiquei tão feliz. Cadê imagina do Palmeiras? Cir juvenil. Fui juvenil. Ô GR, os pessoal tá aprendindo um monte De história. B não aí do cara que deu os dois tiros pá aí. Vamos pro, tô lá no 42 DP, pá, encosta uma barcona de rota, né, mano? Encostou uma barca de rota, aí desceu saindo
Adriano, aí vtiu lá. Ô castor, você tá matando meus parentes? Fi como assim? Falei: "Não tô sabendo". Aí ele falou assim: "Não, esse cara namorava com a minha sobrinha, cara, mas era pilantra, era vagabundo mesmo". Eu falei: "Ah, então ele foi para pro lugar Certo, pô, já era." E a gente e a gente assim até um fato legal, às vezes a pessoa vê a gente falando assim: "Pô, a gente foi eh comemorar". A gente fala de beber o ladrão, né? Quando a gente tem um confronto, a gente fala assim, ó, vamos beber o ladrão. Mas
a a essa essa comemoração que a gente faz quando termina o serviço, não é comemorando a morte do ladrão, você tá vivo. Exatamente. A gente comemora a nossa vida porque a partir do momento que você Tá numa troca de tiro, é fif é 50% para cada um. E o cara não vai falar: "Ah, é um policial, não vou atirar". Pelo contrário, né? Pelo contrário. Você vê hoje em dia, eu via eh tava vendo até o o o a entrevista que você fez aqui com o Derit e com e com o Dr. Nico e do ciclista.
Matou o cara porque achou que era policial. Porque achou que era policial, entendeu? Ele falou: "Por que que você matou?" O Dr. Nico perguntou para ele: "Por que que você matou o Cara?" "Ah, porque eu pensei que ele era um policial." Olha só. Conseguem ficar aqui falando sobre do ladrão que mata. Nós vamos ficar aqui, não vai ter podcast, vai ficar anos falando. O ladrão mata. O cara te mata. Mata, [ __ ] mata. E quem defende bandido é porque nunca passou isso daqui de risco. Não, o cara, o cara nem pensa duas vezes. Não
é assim. Ah, será que eu Por isso que Ô Vir, eu falo, eu oriento todos os policiais. É assim, eu eu posso Dizer que eu sou um especialista em segurança. Eu sou especialista em segurança porque eu tenho 38 anos de polícia, trabalho 30 anos e 30 anos na rua, entendeu? Então eu oriento os policiais mais novos. Cara, o cara veio te roubar, reaja. O o civil, paisano, não, não reaja. Não reaja. Mas o policial ele tem que reagir porque eu jamais ouv eu vou morrer com a minha própria arma ou de joelho. Não vou. Se
o cara vi me roubar, Eu já já o cara já tentou me roubar, apontou arma para mim e ele viu que eu tava de colete, que eu tava com uma uma uma jaqueta, uma blusa de moletom. Ele ele se viu que eu tava de colete, eu tava com a moto sem placa. Ele já sabia que eu era a polícia. Aí quando ele me abordou, ele falou assim: "Mano, não reage". E eu com a arma aqui apontada para mim, eu abri a perna, minha moto caiu, levei a mão na arma. Quando eu levei a mão na
Arma, tomei o primeiro aqui na perna. Ele atirava nas minhas pernas porque ele viu que eu tava com colete, entendeu? Ele atirou na minha perna. Eu saquei, começamos a trocar tiro, eu e ele trocar tiro. E cara, ele tomou seis tiros, eu tomei três. E pô, se eu não reajo, eu tô aqui contando história, se eu não reajo, ele tinha pego a minha arma e tinha me matado. Você tá entendendo? Então sempre oriento os policiais, mano. Anda Ligeiro, mas se o cara montou arma para você, mano, tenta sorte, cara. Tenta sorte. Eu tô aqui vivo
para contar. Ou tem, ou tem polícia que anda, o cara não anda nem com carteira, né? Tem cara, tem polícia, tem polícia e eu não consigo. Eu falo que até para cagar eu vou armado. Se o cara vem catar no banheiro, falar assim, ó, ah, vou matar esse polícia, entrou no banheiro, vou matar ele, ele vai se [ __ ] porque eu vou arrebentar ele no Tiro, entendeu? Eu eu não consigo, eu não consigo, eu vou pra igreja, eu vou armado, eu vou para para todo lugar. Mas só aqui no Brasil que tem esse negócio
dos caras matarem policial, porque ele sabe que a justiça aqui vai matar lá nos Estados Unidos policial, [ __ ] É impunidade. Vila, como é que pode num país não ter um um uma pena maior pro cara que mata um polícia? Tinha que ter uma pena, n? Ó, você matou um um um civil eh 30 anos com regressão, Com com eh benefício lá. Se você matar um polícia, você não vai ter benefício nenhum. Você vai cumprir de ponta e acabar com isso. O cara ia falar pensar duas vezes, você tá entendendo? Agora não. Hoje em
dia nós somos alvo, cara. Eu ando por aí, eu falo pros caras, eu não posso. Hoje em dia eu não posso mais dizer onde eu vou, né? Ó, eu vou, ó, o pessoal vou comer uma pizza, fal não posso mais, cara, que eu posso corro o risco de eu chegar lá, os cara tá me Esperando, entendeu? Então, quer dizer, a gente vive num país desse, país que você não tem segurança, um país que você um país de impunidade, que além da gente ter a impunidade, a os corruptos aqui, a gente importa corrupto agora vai mandar
avião buscar corrupto, [ __ ] Aí quer dizer, não dá, meu. É muita coisa. É fácil resolver o problema de criminalidade no país. Sabia que é fácil? Fácil, cara. Fácil. É simples, mas você tem que ser, tem que ter Vontade política, cara. O cara foi condenado há 15 anos, você vai cumprir 15 anos, velho. Você foi condenado em 2025, há 15 anos você, você vai ter certeza só vai sair em 2040. Papo fina, e ainda trabalhar dentro da prisão. Trabalhar na prisão. Então, quer dizer, é fácil de resolver, cara. Só que tem que ter vontade
política. O ladrão é daqui, ladrão, faz ferradão, fodidão, daqui. Ele foi condenado aqui, manda ele pra cadeia do Ceará, pega o do Ceará e manda para cá. Aí vai os direitos dos manos. Aí a família dele, Dane-se, não mande ele cometer crime. Se ele não quer, se ele quer ter uma vida boa, não cometa crime na cadeia tem que trabalhar. O governador do do do de Santa Catarina, eu fiz um vídeo, mandei e chegou até ele, ele me convidou para ir lá em Santa Catarina. Mas eu não entendo, cara, por que os caras não cumprem
a a pena aqui, cara? Não cumpre porque, cara, é porque A lei é de quando, irmão? Não é [ __ ] é antiga, né? Antiga, mas os caras não muda, pô. Tem 513 deputados lá, eles fazem as leis, [ __ ] E os caras estão metidos na política também, né, cara? Tem os caras tão tudo lá, mano. Caramba, tá lá, meu. Vamos, vamos mexer nessas leis, pô. Vamos acabar com benefício para vagabundo. Vamos acabar com audiência de custódia. Audiência de custódia é um câncer, [ __ ] Saidinha, saidinha, [ __ ] O cara mata a
mãe e sai Na saidinha do dia das mães, [ __ ] Você tá entendendo? É que país que é esse, cara? Que país que a gente vive? Você tá entendendo? que com um país que você não, o cara a, a família perde, mata lá o pai de família, o que que a família tem lá? Uma lápide lá sem graça para para para ir ver. E o aí daqui a um ano olha o cara, o cara tá na rua, [ __ ] É, você entendeu? E aí é tem coisa que tem que mudar, car outro dia,
né? Na audiência de cust audiência de custódia. Falaram que é só ele falar que apanhou do policial que já. Então, você acha, você acha que o vagabundo não vai querer prejudicar o polícia? É só ele falar: "Ó, esse polícia me bateu, acabou". Porque a audiência de custódia, você sabe como é que funciona a audiência de custódia? Sim, mas fala pro falar como é que funciona. A gente falou na outra live aqui. Então, funciona assim, o cara vai lá, o juiz não quer saber se o cara deu coronhada, se o cara estuprou, se o Cara eh
eh beliscou a criança de de recém-nascido. Nada. Eles vão falar assim: "O policial leu seus direitos, o policial tratou você bem, você foi bem tratado? É só isso, cara. Absurdo, pô. É absurdo. Você teve audiência de custódia que o juiz, a juíza falou assim: "O senhor está com frio, desliga o ar condicionado. Você viu isso daí? Desliga o ar condicionado, dá um cafezinho para ele." Aí a família do cara que foi assaltado, vê uma cena daquela ali, o Cara foi assassinado e o assassador, irmão, sai do Brasil, vai morar fora que é muita gente fala
que a saída pro país é o aeroporto internacional, bonito, vai para qualquer lugar que aqui e é um país maravilhoso, né, cara? Pois é, cara. País maravilhoso, um país que tenta voltar, né, daqui uns 10, 15 anos vai que melhora. Nós temos tudo aqui nesse país, cara. E [ __ ] mano, eu vejo essas coisas aí, ô Vilel, eu fico revoltado, Cara. Eu fico revoltado. Revoltado. Porque é chuando gelo. O policial às vezes deve ter essa essa essa ideia de que tá enxugando gelo, né? Prende o cara, prende o cara 10, 15 vezes. 10, 15
vezes mesmo carro. Foi no programa da da Globo que a mulher, a policial rolou aquele o pr capitã jogou. É, jogou lá a folha corrida do cara. A folha, a corrida do cara não acabava, cara. É assim. E você prende o cara, você, o cara sai na audiência de custódia, o que Que ele vai fazer? Vai roubar. Ele vai roubar de novo. É a caina do cara. Ele vai roubar porque ele fala: "Porra, mano, eu roubei, saí, eu vou roubar de novo, vou sair de novo". Agora, se o cara tem a certeza de que ele
vai ser preso e vai puxar a cana de ponta, ele não vai roubar de novo, cara. Não vai. Não vai. Você pode descrever o que eu tô falando, Vilela, não vai. Você vê o é o Salvador, pô. É o Salvador. Força, é vontade política. Buquelet transformou Um país que era o mais violento do mundo num país que é mais seguro no mundo. Tá importando vagabundo lá pra cadeia dele. Pois é. Você tá entendendo? Aí os caras sabe qual que é a desculpa dos caras? Ah, mas aí vai ter muito preso, velho. Que se dane. Não
deu um presídio, não deu, constrói outro. Não deu, constrói outro. Se o meu imposto for para conruir para construir presídio e deixar o vagabundo preso, eu eu pago com maior prazer. Com maior prazer. Pode até me Pôr um imposto novo aí que eu pago, entendeu? Mas que é uma impunidade, cara. A gente vive num país que você não pode, se você tiver um filho, seu filho vai sair para ir no cinema, você vai ficar em casa. Meu Deus do céu, cara. Meus filhos andando de moto, cara. Você tá entendendo? Eu não tenho pais, cara. Não
tenho paz. Sempre com preocupação. Sempre com preocupação, cara. Porque eu sei a maldade do mundo, cara. Esse mundo que a gente vive é uma maldade Desgraçada, porque os vagabundos deita e rola e tem a cumlicidade das leis, [ __ ] É quem tá preso é a gente, né? A gente que tá preso. Então, quer dizer, pô, ele não é com o ser humano, é com o cachorro, né? Mandou aqui do do Marcelinho. É do cachorro, pô. Marcelinho. Ô, pô, um meu meu filho tem um foi parar na TV. Esse fui parar na TV lá, pô.
O meu filho tem um uma estética veicular lá e tem um cachorrinho que fica lá na frente. Sei. Mas o cachorro é De rua, mas ele dá alimentação pro cachorro água, o cachorro fica ali e quando fecha o cachorro fica lá na frente. Aí minha minha minha prima mora em cima e tem uma garagem do lado. Aí quando chove ela abre, ele entra lá dentro, mas ele não gosta de ficar. Ele é de rua o cachorro. Aí um filha da [ __ ] passando com dois pitbull, cara. E o Marcelinho começou a latir, latir pros
pitbull, né, meu? Mas é cachorro, [ __ ] Vai latinha porque fala tipo um Cachorrinho desse tamanho. Cachorrinho assim virar latinha. Aí que que o o o pilantra fez, cara? Foi levou o pitbu para cima do cachorro. Ah, o cachorro correu na maldade. Levou para para morder. Aí o cachorro por algum motivo, o cachorro até ficou: "Mano, cara, não vou morder o cachorrinho". Você fala para ele, né? Ô, mano, toma vergonha na sua cara. Não v, mas a outra lá, fêmea, ele o cara tava com com dois, né? Tava com uma mulher, uma namorada da
mulher. A febra parece que era mais violenta. Ele foi lá, cara, e soltou os dois cachorros e foi para cima do cachor do do viraatinha, cara. Só de que o vira ele é ele é ele é safo, ele é sétimo. Ele correu para debaixo de um carro, mas mesmo assim ainda tomou um couro. Deram um couro nele para arregaçaram ele, entendeu? Não chegou a matar, mas arregaçaram. E aí a minha prima mostrou o vídeo, eu falei: "Não, não vai ficar assim não". Aí joguei nas minhas redes Sociais, divulguei e aí correu e daqui a pouco
tava já tava o pessoal da da Record já correndo atrás do SBT, todo mundo foi lá, fez fez e tá correndo o processo. Fui no Twitter 2DP, abri o inquérito, o cara mora lá perto, pô. É, o cara já já acharam ele, já identificaram. E o cara tava com a mulher, hein, mano? Com a namoral, cara. Nem pra falar assim, você é louco, não faz. Você faz isso com o cachorro, imagina com ela, cara. O o filha da mãe, O maconheiro, ele tem um cachorro, pôra, você tem um cachorro, você tem obrigação de gostar de
cachorro, pôra. Se você tem cachorro, pô, para que que vai jogar o cachorro num Ah, a desculpa dele foi, é que ele veio para cima do meu cachorro, [ __ ] mano. [ __ ] entendeu? Aí fui parar na na na televisão por causa do Marcelinho, mas tô aí, bendinho, é o nome do cachorro. Meu neto que deu o nome do cachorro. Muito bom. Marcelinho. Marcelinho. O filho chama como? Tob. Rex. Rex. Aí meu, todo lugar que eu vou caç o Marcelinho tá lá mano. Tá lá firme e forte né meu? Aí o Marcelinho já
ganhou. Tá bem, graças a Deus. Caramelo. O que que é? Vamos viral. Não, virar latinha rapaz. Marronzinho. Pá, mas ele ficou meio ariscão. Você vai passar a mão nele, ele já quer morder. A repórter foi lá. Ah, nossa, que bonit. Eu falei: "Ó, ele ficou revoltado agora. Ele táando, ele tá revoltado, pô". Ela, Nossa, ele ficou traumatizado, ficou. Então é só história, mano. Tem uma historinha boa que você vai gostar, mas vocês comentaram aqui já, né? Já qual que é, car? Ó a maldade no coração. Já comentou aqui. Sabia que era com ele. Qual que
foi? Quem que era o mano que tava aqui do perito fake? [ __ ] mano. Ah, é por perito fake, mano. Foi nós, cara. Como que, cara? Fui eu, né? Você que arrumei o cara. Mas como é que foi que Arrumei o cara? Não, não, não, não. Tu tem uma explicação. O convidado que tava aqui descendi você, como é que é o nome do ano? Ah, não lembro qual programa. Faz um tempo já. Ah, que ele fala de bagulho policial também, depende do crime, ele fala sobre os crimes. Ele tem um canal. É o Beto.
O Beto. O Beto. Não, cara. Foi assim, ó. Ó, vê, vê. Analisa bem. Você como um cara que toca podcast, analisa. Tem um cara, um cara que ele sempre dá umas dicas para mim, ele Falou: "Mano, tem um um perito aí bom, pá, legal". Falei: "É, ó, vou te mandar um podcast que ele participou". Mandou um podcast que o cara participou. Eu olhei o podcast, falei: "Pô, o cara é legal, né, mano?" Aí falei, é, fala bem pá, falei com o Danilo, vou trazer um perito aí. Falou, demorou, traz aí. Perito sempre tem uma história
boa. Aí trouxemos o cara, o cara chegou, né, o jalecão do Instituto de Criminalística, né, uma uma bolsa sacou do Jale, polícia Civil, sacou do jaleco, colocou o jaleco, sentou e ó, cara, a pergunta que você Mas antes disso, antes disso a gente a gente acreditou porque ele começou a falar, ô, já viu que vocês trouxeram a salada aí, né, a Telma, né? Falei já, [ __ ] Parceiro nosso aí, trabalho com eles, [ __ ] Aí eu falei mano, o cara não é ser louco de falar que trabalha com a Telma, que a Telma
tem é fácil conferir uma fácil, [ __ ] Aí ele aí ele ainda falou: "A telma tá Meio estrelinha". Aí eu falei: "É mesmo". Falei: "Caralho, falando mal da alimentou, alimentou o nosso, né?" Eu falei aí começou p aí o que causou estranheza pra gente que todos os casos de vulto que teve no país, ele tava e mas fala aí como é que ele falava. Éudo, cara, cara estudioso, cara. Chegou lá e falou assim: "Ah, eu peguei um pozinho e joguei lá". Não, cara, chegava e falava: "Eu a Dra Patrícia, vou contar Uma coisa aqui
que ninguém sabe." Aí ficava assim, pra os cortes, né? Carrão, no caso do do apartamento qual que é lá doúdio lá. Dardone no Dardone. Imagina o cara, o cara vira assim falar uma coisa que ninguém falou na mídia e eu tava lá dentro do apartamento. Quanto que o cas foi cá segurou? Vai arrebentou arrebentando. Na verdade era uma nave alienígena, o cara começa a viajar. Não, o que que ele falou? Ele falou que o apartamento estava todo cagado. É cagado De de merda. de merda, de lanche, tudo [ __ ] Pare aí nós perguntamos da
da Samud lá, falei: "E os cachorros comeu mesmo ela?" Eu falou: "Não, não tem como saber não tem como eh ter comido. Por quê? Nós pegamos as as feses do cachorro, analisamos as feeses, se come uma pessoa nas fesas, vai sair lá". Aí eu falei: "Nossa, pá, não". Detonou, arrebentou. Quando terminou todosos casos, todosos casos, todos aquele caso do do menino que matou o os pais lá, que Era polícia, né? Tava lá também. Pesseguini. Tava lá no caso Pegini também. Naim, Naim tinha morrido três dias antes. Aí eu falei: "Você tava no Naim?" Naim tava
lá e a doutor não sei o quê. Eu falei: "Caralho, o cara tá em todas, velho. O cara tava em todos". Aí quando terminou simpa lá luva lá no no Kennedy no quando atiraram na cabeça do Kennedy, eu tava correndo atrás ali, pô. Inclusive peguei o cérebro dele lá, cara. Bagunzinha doito, né? Não. Aí terminamos pá. Beleza, rapaz. A gente já começou o pessoal, ô, vocês t certeza que esse cara é perito? Já começaram levantaram. Mas teve alguma coisa que ele falou que vocês ficaram desconfiados ou não? Não, não. Não, só desconfiamos que ele tava
em tudo. Falei: "Caralho, esse cara deve ser muito [ __ ] mano. Tá em tudo, [ __ ] Beleza. Aí o cá, aí cachorro, termina o podcast, a gente conversa né? Aí ele aí curtiu?" Falei: "Caralho, [ __ ] vai estourar, vai estourar esses cortes, mano. Você é louco. Já vou programar o do Nardone para amanhã. Editor". Programa do Nardone. Beleza. E ele é top, [ __ ] Vai estourar. Beleza. Vamos. Tô deitado lá, mano. 10 minutos depois. Tô deitado lá. Mensagem no na minha direct. Ô irmão, eu acho que esse cara aí não é
prito não. Vocês se lascaram. Um cara qualquer ou amigo seu? Qual? Qualquer cara qualquer seguidor. Eu falei é hater, né, mano? É invej. Aí Ele vocês não estão acreditando em mim. Esse cara vai [ __ ] vocês. Aí eu mandei pro cara, falei: "Cara, o cara, um cara mandou aqui, falou que esse cara não é". Aí [ __ ] Beleza. Daqui a pouco esse mano fala assim: "Esse mesmo cara, ele foi no show de standup, não sei de quem que foi, mano, e falou que era polícia da rota". E ele falou que era policial de
rota. E esse mano tava no Dia Show e falou: "Irmão, esse cara tem um vídeo dele, eu acho que é do, mano, não sei de Quem que é, mano, é algum comediante famoso." E ele fala: "Maurício Meirelles, não é? É do Ceará". Ah, do Ceará. E ele fala: "Eu sou policial de rota". E o cara pegou e falou: "E vi um vídeo dele falando que é policial de rota. Aquele Emerson Ceará, ele pergunta pro plate, né? É, ô, você faz o que, pá? E esse? E perguntou para ele, cara. Ele falou: "Sou policial de roda".
Aí o falou: "Ô, [ __ ] não vou nem mexer com você pá, né, meu?" E aí mano Aí, aí peguei, fui fazer um um podcast no Espírito Santo. Aí eu tô lá no Espírito Santo, lá na praia, ia gravar na, na quinta-feira à noite, né? Na quarta eu tô lá na praia, pá. Aí daqui a pouco Danil manda para mim: "Cara, o cara não é, né? Não é perito [ __ ] nenhuma, né?" Até uma ligou aqui para mim. Ah. falou que já estão procurando o cara para prender ele, porque o cara ele ele
cometeu um crime, [ __ ] Ligou no mesmo Dia ou no outro? Não, no outro dia. Eu tava em Espírito Santo. É crime. É falsidade de usurpação de função pública. É usurpação de função pública, cara. E não, e ela falou que eles a Tom falou que eles estavam querendo na minha casa de novo. Aí vai vendo. Não se [ __ ] Vai bater na tua casa. Tipo, os caras tá falando, vamos lá que a gente vai lá, vai pegar a informação deles, mas os caras pensando que achou que a gente, nós fizemos na maldade, mas
nós não Fizemos na maldade. Coniv, não é? Não era aí ama falou: "Não, não conheço ele, cara. Vou ligar para ele". Aí me ligou, falou: "Dani, você conhece esse cara?" Eu falei: "Não, mano, o caso que pegou um cara indicou, falou que ele é polícia, ele até falou de você que não valeu o que ele falou, né?" Eu falei: "Ah, tá". Ela não demorou, mano. Aí depois ela falou: "Nós vamos [ __ ] com ele". E aí a o cara não, e o cara era Tanato. Tanato praxista. É cara que Então ele tinha uma escola
de Tanato, só que eu acho que era aquele cara frustrado, sabe? O cara que queria ser perito e não conseguiu. Aí ele achou, falou e mitomaníaco, né? O cara que e ele acredita enquanto ele tá falando, ele tá acreditando que ele tá falando. Assistir o podcast, você vai falar assim: "Caralho, acredito." Ó, se você assistir o podcast, você vai falar assim: "É, esse cara é perito, cara". Cara, o Crato chegou aqui, falou: "Sou Operador, cara". Ô, manjo tudo aí. Deixa eu ver essa câmera aí. Onde tá a câmera? Ah, isso é uma câmera. É de
filme, né? Quando eu revelo, o Len que trouxe ele aí falou: "Não, a esse não, né?" O Léo então, cara. Aí nós caímos daí cara. O cara foi preso mesmo e estava tava com atrás dele. Não sei se localizaram ele, cara. Não quero nem saber. Ô, você não viu ela postando no Instagram? Ela pegou a loa e falou assim, ó: "Hoje e quem vai Sair pra rua é eu e o como que era o nome dele? Como é que era? Perito o quê? [ __ ] mano, esqueci." Falou: "É eu é eu e o Jonas
vai". É eu e o Jonas hoje. Ó o pessoal, a a minha tropa tá aqui, tá assistindo a gente aí. Um abraço pra minha tropa aí, pessoal que tá sempre acompanhando a gente, levanta o nome daquele maldito do perito e joga pra gente aí. Perito fake Alex, Alex Freitas. Alex Freitas. É isso aí. Já jogou o Belgo, já jogou aqui, ó. Alex Freitas. Assista o podcast e bota os corte aí no TikTok. Perito, perito falso. Vocês vão ver o cara falando a história do perito falso. Que maravilhoso. E minha mulher, minha mulher é medroda. Ela
falou: "E agora?" Falei: "Agora vou fazer o qu, [ __ ] Eu nós fomos vítima do cara. [ __ ] eu trouxe aqui o cara, aquela história famosa lá, que até virou filme do cara que você passava pelo filho do dono da Golf, sabe? Golpista do Brasil. O cara só dava golpe assim. Então [ __ ] esse cara meu, esse cara, esse cara que tem lábia, cara. Não, o cara e outro, ô Vilela, o cara chegou, meteu um jaleco no Instituto de Criminalística, cara, peitão estufado, sentou. Vamos lá pessoal. Bom, eu não teria coragem isso
nunca sentar aqui e falar assim, mano, imagina se se o se a Telma, [ __ ] liga no ao vivo, liga no ao vivo. A Telma, eu ia atender, óbvio. Ia falar, Segura aí. Que que é Telma? Ela, mano, esse cara não é perito, tira ele daí. Não, mas se ela fala isso daí é bom que a gente ia segurar ele. Olha, ol, é ele mesmo. Olí, ó, ó, mano. Dá uma olhada, ó. Ele teve aqui falando que era não sei o quê daquele, daqui a pouco descobre, né, cara? Era bom. Daqui a pouco você
descobre que ele foi, ele foi alguma coisa aqui. Foi bombeiro aqui, né? Salvei aqui. Olha, ó, mano. Um 71 puro, cara. 71 na veia, mano. Mas ganhei uns Dólar com ele, viu? de de não, mas é [ __ ] é experiência, né? A gente, isso daí a gente tira como experiência, né, cara? Os caras estão falando helicóptero e bolo. [ __ ] helicóptero. Porque eu sou o único polícia de São Paulo que de Brasil que eu conheço que abordou um helicóptero, né? Abordou um helicóptero. É, abordei um helicóptero. Eu acho que eu sou o único,
né, cara? Mas foi assim, foi um caso, eu trabalhava no segundo batalhão, Eu era soldado e tinha uma ordem de serviço, os é ordem de serviço. Por exemplo, um lugar ali tá tendo um índice de criminal alto, por exemplo, de furto de bicicleta. Aí eu, a minha viatura tá fazendo setor, vem uma ordem de serviço para mim, eu falo: "Ó, o que vem para você?" Vio assim, ó, pelo celular, por onde? Não, não. É, é, é uma ordem mesmo. Um papel assinado pelo comandante, ó. Em tal lugar assim, assim, baixa um helicóptero, joga a droga
e o pessoal Enterra, pega a droga e o helicóptero vai embora. Tá. A a OS veio assim de carregamento. Isso. E ali no parque ecológico. E eu fazia o setor do parque ecológico. Aí tomo o patrulhano o parque ecológico. Eu olho no meio dos arbustos. O que que eu vejo? Um helicóptero pousado. Falei pro meu parceiro Alexandre falou: "Ó, fizemos uma boa ó o helicóptero ali." Aí trancamos a viatura. A viatura era voiagem ainda, mano. Nossa. Trancamos a viatura e Saímos no meio do mato. Viajão. Ponto oito aí mais no meio do mato, pá, dois
cara macacão levanta a mão. Levanta a mão, põe a mão na aeronave. Aí os cara pá, não, não, não fala nada, cara. Põe a mão na aeronave aí, pô. Depois quando eu te perguntar você responde. Aí colocaram a mão. Falei, vai lá, Alexandre, revista lá. O cara revistou, pá. Aí fica de lado, um de cada lado, né, meu? Revista o helicó aeronave. A, pra gente não tem pop para revistar aeronave, [ __ ] Que Que é pop? É procedimento operacional padrão. A gente não tem para para abordar uma aeronave. Aí ele olhou para mim e
falou: "Olha aí, porta-luva, né?" Ah, é. Girada porta-mala, eu falei bem, olha aí o porta-luv, abre essa hélice, abre a hélice pra gente aí. Como chama esse negócio que que pousa esse roda o negócio lá onde apoia é o sei lá como é que chama aquela [ __ ] aí aí eu falei Revista aí cara tem droga aí para falar que tem droga deve ter droga aí né meu deve ser muita porque joga aí ele olhou falou não tem nada olhou debaixo dos bancos aí eu falei aí separamos os caras para trocar ideia que a
gente faz isso, né? Separa os cara não ouvi o que outro tá falando. É um um polícia troca ideia com um troca ideia com o outro depois a gente troca para saber se tá batendo as ideias, né, mano? Aí eu vou, peguei o cara que era piloto, eu falei: "E aí, Irmão, o que que tá acontecendo?" Falou: "Não, eu sou piloto e eu tô dando uma aula para esse rapaz aí e uma ave bateu na na hélice e o procedimento nosso é pousar, né, e chamar um helicóptero com um mecânico para ele avaliar se a
gente pode voltar lá para pro campo de Marte". Aí trocamos, o cara falou: "Meu, não sou aluno, pá, [ __ ] foi acaso então". Cara, acaso aí beleza. Aí e nisso eu falei, "Me dá os documentos aí que eu vou lá pedir o DVC". Esse tempo não tinha Tablet, [ __ ] Não sei no rádio. DVC é o criminal do cara. Aí eu fui lá e falei: "Copom 326, que apalei COPOM, verifica dois DVC para mim aí. Eu tô abordando um helicóptero." Aí o COPOM falou: "Você tá abordando o quê?" Falei: "Tô abordando um helicóptero,
meu. A mina do Copom no susto. Ela tava, ela tava a Cátia, né? A Cátia que era controladora. Vai rápido que eu tenho que abordar o avião que tá passando aqui agora. Aí a Cátia falou assim, tirou um, soltou o Mike, falou assim: "Ô pessoal, o polícia tá bordando o helicóptero aqui, ó. Meu, parou cop." Aí eu falei: "Ó, verifica, liga pro campo de mar, vê, verifica esse prefixo aqui, papa tango paó". Aí falei: "O que tá acontecendo com essa aeronave aí?" "Tá bom". Aí início o comando, né? Era soldado, o sargento, tenente. "Ô, você
tá onde? Tô no parque cológio. Col colou todo mundo lá para ver, né? Meu pô, um negócio inédito, né, meu?" Aí ela falou: "Ó, o DVC tá sem novidade aí, não Tem nenhum criminal e a história dele tá batendo. Realmente o campo de mar falou que tá indo numa aeronave aí para ver. Aí eu falei: "Ah, pô, tio, vou liberar a aeronave então, hein?" Aí fui lá, fio pro caral, vou liberar. Aí o cara, o cara ainda falou assim para mim, curiosidade, se fosse algum crime, o que que você ia fazer? Foi eu ia levar
pro DP? Falei: "Quem ia pilotar era eu." Sou eu. Você ia falar para mim onde era a embreagem, aí o Acelerador e eu ia manobrando essa [ __ ] Eu eu já fiquei sonhando, eu chegando lá no 24 DP. Tira, tira essa viatura aí. Afasta um pouquinho essa viatura aí, pô. O cara fazendo a manobra, né? [ __ ] cara, que história maravilhosa. Quem ouviu primeiro essa história? Sabe quem ouviu primeiro essa história? Quem foi? Ele o GG. GG foi quando eu fui lá a primeira vez. Esse cara não tinha WhatsApp, [ __ ] Tinha
Instagram, não Tinha nada. Quando quando ele me chamou, ele me chamou, eu participei do primeiro podcast na na minha vida em dezembro de 2022. Úc, o último podcast do ano. Eu ia fazer se dezembro. É dezembro. Eu ia viajar no outro dia. Aí ele me chamou, ele me ligou, falou assim: "Ô, Castr, o Andrei veio aqui, saindo Andrei, meu amigo, um abraço para ele. Veio aqui, cara, indicou você cara, você não quer participar não?" Eu falei: "Mano, não vou participar, cara. Os cara foram aí, Deu bem, eu vou aí, vai dar ruim. Os caras vão
ficar me aloprando, mano. Não vou não. Não, deixa quieto. Falou: "Não, vem aí com quanto custa?" Eu falei: "Eu vou aí peguei e fui." Aí não, ele falou assim: "Manda seu Instagram para mim". Eu falei: "Não tenho". Aí falou: "Sou Facebook". Falou: "Seu Facebook". Eu falei: "Não tem também." Aí falou assim: "Que que você tem?" Eu falei: "Ten o telefone e o WhatsApp. Manda carta para mim". [ __ ] Falei: "Pas que que você Quer?" Você tem uma foto fardada? Falei: "Posso arrumar?" Falei: "Posso arrumar?" Aí mandei uma foto fardada para ele. Ele fez um
bagulho mandou como? Por e-mail? Não, mandei pelo WhatsApp, né? WhatsApp. Aí eu cheguei lá, aí eu falei para ele assim, ele falou: "E aí, beleza? Você nunca viu?" Eu falei: "Não, cara, nunca vi não". Aí que eu fiquei com trocando ideia com o GG. Não, não, não, não. O último podcast do mano, imagina, você vai viajar amanhã. Eu podcast ano Inteiro com polícia, só com polícia. Morte, morte. Eu matei, eu matei, eu matei, eu matei, matei. Chegou no final da an tava assim, [ __ ] mano. Só quero ver areia, mano. Só quero ver mar.
Não quero ver um polícia passando na minha frente. Aí o Andrei, né? Um abraço aí pro Andrei, um cara que, [ __ ] me trouxe um monte de gente lá da hora lá. É que nem eu falo, né, amor? Eu apresento podcast, eu sou apenas um apresentador. Hoje eu prefiro, já Trabalhei muito tempo de internet, então eu prefiro hoje ficar mais de cantinho e fazer a galera aqui, ó. E eu, tá ligado? Aqui mais como empresário, mas como só direcionando, entendeu? Meu tempo, irmão, de querer aparecer de Instagram, [ __ ] já foi, tá ligado?
Então, hoje eu foco mais aqui, ó, mais no cantinho, dou uma segurada no Castro, fala: "Cáro não fala isso, entendeu?" E aí, irmão? Chegou no final do ano, mano, foi batata. Falei pro GG, falei: "Caralho, GG, vai vir um velho aí, mano. Eu não tenho nem Instagram, vai ser, nossa, vai ser horrível esse podcast, mano, porque eu já não tô com vontade de fazer e eu não conheço o cara, mano. Aí o GG: "Ah, mano, vamos fazer, cara. É rapidinho, demorou". Aí ele chegou, aí o GG recebeu ele, né? Aí o GG ficou trocando um
papinho com ele. Esse bastidor aqui antes de podcast. Aí o GG me mandou assim, falou: "Viado". Falei: "Fala aí". Eu tava me arrumando, ele: "Mano, esse podcast vai ser do caralho." Aí eu falei, mas que que esse velho falou para você aí, mano? Que que que que que que tá acontecendo? E ele conhecia todo mundo que ia lá, ele sabia o cara que era bom, o cara que não era. Ele, mano, você não tá ligado, mano, esse velho é doido, [ __ ] Você vai rachar o bico com ele. Aí eu me animei, falei: "Ai,
[ __ ] então vamos lá". Aí sentei e mano, as histórias dele é tudo é absurdo, [ __ ] É absurdo, é Diferente. Mas é assim, eu conto as histórias, o pessoal pensa assim: "Ah, você é um mentiroso". Mas pergunta para ele. Eu tô contando a história e quem tava na ocorrência fica falando: "Ô, eu tava com ele nessa, cara. Pô, essa daí eu tava com ele". Os car, os caras do chat falava assim: "Se velho tá mentindo. Você imagina já tinha um público ali, nunca viu ele em lugar nenhum. Aí chega lá falando: "Ah,
b helicóptero". Os cara cala a boca, Danilo, tira esse velho daí. E aí o cara lá, o cara mandava assim, falava: "Irmão, ele abordou mesmo". Ô Castro, conta aquela da velha surda. Aí esse daqui foi contar ele, ó, último podcast do ano, irmão. Eu fui pra praia, eu tive que ir no Kiro Prata, porque esse filha da [ __ ] de tanto que eu rio, eu desfronquei minha coluna, mano. Deu mau jeito. Não, não. Eu cheguei lá e falei, eu cheguei lá e falei assim: "Quanto tempo é esse podcast aqui?" Ele falou Assim: "Não, 2
horas, mano. Já assim, malumorado. No máximo 2 horas". Falei: "Tá bom, mano." Eu falei: "Que que eu posso, que que eu não posso falar?" Aí ele falou assim, ó: "É negócio de de racismo, nada, né, meu? É homofobia nada. Eu falei palavrão." Ele falou à vontade. Falei: "Ai, [ __ ] aí é minha cara, pô. Vamos embora. Vamos embora." Aí cara, primeiro foi 4 horas, né? Foi 4 horas, mano. 4 horas cara. E assim, ó. E eu contava, eu lembrei de mais outra. Aí, o pessoal fala aquela lá, car, eu lembrei dessa aqui. Fala, vai,
cara. E aí foi meu aí, pá, terminamos, fui embora. Ele falou assim, passou uns dias, acho que foi o quê? Outro dia ligou, vamos fazer parte dois. Falei: "Mano, eu fiz ontem com você, caral". Falou: "Não, cara, você não entende o pessoal gostou para [ __ ] vamos fazer parte do". Falei: "Tá bom, fazer a parte do". Não foi nem o pessoal, irmão, fui eu mesmo. Eu falei assim, [ __ ] que Delícia, mano. Esse filha da [ __ ] fez eu rir pra [ __ ] mano. Vamos fazer a parte dois. Aí já era.
Voltei. E a parte que ele destroncou a coluna foi o seguinte, eu tava na Rocan da moto, né? Da É, eu tava na Rocan e eu pé meu deixa eu já me ajeitar aqui para não para também não ter Rocan. Aí na rua é o seguinte, velho. A molecada via. Não, mas então, mas deixa antes dele contar, é que tipo assim, imagina, você não esperava nada dele. É. Então você não esperava nada do Que ele ia contar. Para mim, ele ia chegar lá e falar: "Ah, o cara vai, eu imaginei que é, a gente fez
um parto, né? Não sei o quê, eu, [ __ ] amo a PM". Muitos anos trabalhando, abordava o vagabundo. Não, aí esse doido começou a contar desse jeito e eu não esperava. Quando é uma parada que você não espera, você racha muito mais o pique, irmão. E daqui aí conta da Rocan. Aí eu tava na Rocan e a Rocan eu gostava porque o seguinte, você virava uma rua assim, Você virava uma rua e a molecada via o gridãozinho tremia, o pessoal medo porque tinha medo. Medo mesmo, medo de aprender a moto, de o cara perder
habilitação, entendeu? Não é nem medo de de do criminal. Mas por que que a que a moto gera mais do que o carro o carro da polícia? Muito mais, muito mais a moto. Ô, você que é meliante, é verdade. Aí não, Rocan. Para quem anda de moto? Fala aí quando vem uma Rocan. É porque a moto passa em qualquer lugar. Qualquer lugar. Então eu sempre digo que a Rocan é [ __ ] né, meu? Então eu virava assim, mano. Aí os moleques viam já até tremia, né, meu. Fal. Aí um dia pá ali na na
deu uma parte da moca ali que é que é bem. Foi, foi o Rocan que parou a gente na volta, não foi? Foi dois car. É. Aí eu peguei, virei a rua assim, o moleque vinha pup empinando a moto, cara. E eu virei casrocando, meu. Quando eu virei o moleque E quando ele tá empinando, você não vê, né, meu? Ele não te viu. Ele não Me viu. Aí quando ele baixou a roda, deu de cara comigo, mano. Aí ele parou assim, eu falei: "Bonito, cara, agora eu vou empinar minha rola no seu cu". Falei pr
ele. Moleque, cara, o cara termina de empinar. Bateu aqui. Tá de car. Agora eu vou agora você aí para aí meu. Aí desceu para e era um prédio. Aí desceu todo mundo do prédio. Era um prédio de umas pessoas que tinham um poder aquisitivo bom. Aí desceu todo mundo pá. Aí veio o Pai dele tocar ideia. O policial falou: "Não, seu filho é responsável, cara. Eu não gosto que pida moto na rua. Eu não gosto, cara. Eu tenho, eu tenho um canal que fala assim, ó, que eu ponho lá no no na, no meu Instagram
que eu falo assim, ó: "É, faça meu dia feliz". Quando vejo o motorqueiro que tá pidando, caiu. Eu ponho lá: "Faça meu dia feliz". É quando o cara cai, porque eu não gosto do carpina na rua, entendeu? Na rua é crime, cara. É crime de trânsito, Entendeu? Você vai causar, você vai causar um acidente aí. Aí eu peguei, tô lá fazendo as multas. Aí o cara, ô senhor, pelo amor de Deus, a habilitação dele é permissão. E quando é permissão, porque assim, você quando você vai tirar habilitação, você fica um ano com permissão. Nesse tempo
de permissão, você não pode tomar nenhuma autuação. Você tomar, você perde tudo. Falei: "É, é permissão". Ah, aí a caceta ficou até dura. Para me dar quê? Já mandei lá no na na no na habilitação dele que para ele perder mesmo, que é para ele aprender, para ele aprender, para ele sentir na pele. E aí, cara, fiz a multa, tudo. Então, eu actei isso, daí o Danil não tava esperando, né, cara? Aí ele, [ __ ] mano, jogo se jogou para trás, a [ __ ] deu um jeito da minha coluna aqui, pô. Falei, [
__ ] mano. E assim, pô, eu trabalhei sempre na rua, ô Vilela. E eu falei, tava conversando os bastidores, eu recebi, eu nunca Trabalhei na rota, né? Tem muita gente que pensa assim: "Oh, trabalhou na rota?" Tá para até um menino, como é que é o nome dele que o Len Len? O Len perguntou se tá bom. Não, eu falei: "Não, não trabalhei. Eu trabalhei 15 anos no segundo batalhão que faz ali eh zona leste, né? E trabalhei mais 15 anos na na Moca". Então assim, eu nunca trabalhei na Ra porque eu não me via
com perfil pra rota. O meu perfil de polícia eu não achava a a assim a altura da Rota. Por quê? Porque eu sempre fui um bom polícia. Eu sempre gostei de atrasar lá de vagabundo. Mas assim, eu era um cara muito zoeiro, cara. E eu vi os cara da rota, sempre os cara serião, brabão, né, meu pai, né? E eu falo: "Mano, não me vejo ali, cara. Eu era daquele, eu sempre fui aquele, aquele putanheiro, [ __ ] va. Eu chegava nos batalhãos, já ia na, nas frentes de trabalho, né? Tinha frente de trabalho, aquela
umas senhoras que faz a limpeza do batalhão. Tem um Cafezinho aí?" Ela fala: "Tem, vem aqui, sento vamos tomar um café". Aí ela lá sentava com ela, tomava um cafezinho e os outros polícias do tático chegava, ficava todo mundo assim, né? por cara de bravo. Aí ela falou: "Eu tenho até medo de chamar aqueles por is tomar um café". Falou: "Não, ele é tudo bravo. Quando vi só me chama só eu só". Então eu sempre fui assim, cara. Sempre fui um cara brincalhão. Uma vez eu fui na companhia e quando a gente tá de moto,
você vai Patrulhar uma área da companhia. Eu sempre tive assim por por mim, né? De eu ir na no na companhia me apresentar pro comandante. Falou: "Comandante, tudo bem com o senhor? Tô patrulhando a área do senhor aí hoje, né? Tô à disposição da área do senhor. Senhor tiver algum local aí que o senhor queira que eu faça um patrulhamento, o senhor me indica aí, né? Aí falou: "Não, Castor, [ __ ] você tá aqui, que legal, pá." Eu falei: "Inclusive, eu vou matar um ladrão na Área do senhor hoje, né?" Aí o capitão olhou
para mim e falou assim: "Castrô, pega suas motos e some daqui". Falei assim: "Não, chefe, tô brincando." Ele falou: "Não, some daqui, Castro, pega suas motos e some daqui". Aí eu desci dando risada. Cheguei, tava brincando, né, meu. Aí cheguei lá embaixo, tô tomando um café lá, meu telefone toca. Aí o capitão, o nosso comandante, ô Caso, o que que você falou o capitão aí? Falei: "Não, chefe, fiz uma brincadeira. Falei que, né, ia trombar um ladrão aqui na área dele, né, meu?" Foi, ele falou para você sumir daí, [ __ ] vai para outra
companhia agora. Aí eu falei, [ __ ] caramba, levou pro coração, pô. Ficou, sabe que os comandantes, o cara quando ele chega a um comando da companhia, eles não quer letalidade na área deles, entendeu? A letalidade não porque ele seja mijão, é porque a letalidade ela tem dois pontos, né, meu? Tem, pode ser letal pro vagabundo, como Pode ser letal pro polícia. Então o comandante ele evita o máximo. O pessoal pensa que o polícia sai de casa, hoje eu vou matar alguém. Não, cara, o polícia sai para voltar pra casa dele, entendeu? Ele quer voltar
pra casa dele. Se ele trombar com o vagabundo e se for chorar a minha mãe ou a mãe do vagabundo, vai chorar a mãe do vagabundo. Essa é a regra, entendeu? Eu vou me defender. A gente a gente tem que se defender. Então eu vou me defender. Então eu era muito Zoeiro, cara. Tudo eu fazia uma zoeira, cara. Tudo tem até do bolo. Acho que o pessoal pediu para contar no bolo, né? Bolo foi o seguinte, eu tava comandando lá uma companhia com um pelotão e deu um furto e residência. Aí nós fomos atender o
furto de residência, pegamos um dentro da casa e os outros dois vazou pelos fundos e foram pelos telhado. Quando é assim, a gente faz o cerco, né, e vai olhando casa por casa. Só que eu tava com efetivo baixo, três viaturas, minha E mais duas, seis polícia. Então nós fomos, né, ali o que dava para fazer, né, pedir apoio pro Copom, mas até um tático chegar tudo. Aí estamos indo aí entrei, bati palma na casa da Nossa Senhora, ela falou: "Tudo bem?" Eu falei: "Tudo bem, senhora. Posso dar uma olhada no quintal da senhora?" Eu
sozinho, né? Ela falou: "Pode." Falei: "O que tá acontecendo?" Falei: "Não, o cara roubou, furtou uma casa ali, tá nos telhados, vou dar aí fui no fundo, olhei E não tinha nada". Eu falei: "Posso olhar dentro da casa da senhora?" Ela falou: "Não, filho, não tem nada na minha casa." "Senhor não confia em mim?" Falei: "Não, senhora. Deixa eu falar com uma coisa pra senhora. Eu confio na senhora." Só que de repente o vagabundo tá aí dentro e ele mandou a senhora falar que ele não tá aí. Então eu preciso olhar porque se eu sair
daqui, ele faz alguma coisa com a senhora, como é que vai ficar minha consciência? Então A a o nosso procedimento diz que eu tenho que olhar. Senhora, não me acha ruim, senhora não acha ruim? Eu falou: "Não, filho, pode entrar". Aí eu olhei, eu olhei banheiro, olhei, olhei debaixo da cama, olhei tudo, não tinha nada. Aí eu era umas 4, 5 horas da tarde, um cheirinho de bolo, né, mano? Falei: "Senhora, tá fazendo bolo?" Ela falou assim, ela falou assim: "Acabei de fazer fresquinho, se quer um pedaço". Falei: "Vou est aceitando, né, meu?" Aí, aí
Sentei, aí eu sentei, ela um cafezinho quentinho naquela hora, cara. Só quer leite? Eu falei assim, deixa um pouquinho mais claro. Ela colocou o leite, né, mano? Aí eu sentei, Vilela, esqueci que eu tava trabalhando, cara. Cara, comecei a bater um papo com a senhorinha. Ela falou: "Tá muito perigoso aqui." Eu falei: "Não, aí de vez em quando acontece comendo bolinho". Aí daqui a pouco na casa dela de novo. Ela saiu no no na porta. Tem Algum polícia aí? Senora vou ter. Tá comendo um bolinho aqui. Era o meu motorista Murilo. Aí eu falou assim:
"Chama ele aí para mim, faz favor". Aí eu saí na porta. Ô, nós já pegamos os cara, pô. Todo mundo procurando o senhor, caramba. Tava comendo bolinho aqui, pô. Aí fui embora, falou: "Ó, sempre que o senhor eu tiver por aqui, esse horário eu faço um bolinho, tá bom?" Ah, tá bom, senhora. Aí, cara, fiz uma amizade, passava lá, Dava um toque de sene, ela saía hoje tem bolo, já estacionava viatura, ia lá, comia. E na na época do covid ela ficou doente. Fui visitar ela, cara, né? Na verdade, fui comer bolo, não tinha bolo
porque ela tava doente. Ela tava doente. Eu falei: "Vou fazer uma visita, né, mano". Mas, cara, eu sempre fui assim, cara. Então, eu sempre levei. Se fosse mulher, ele ia ser aquelas velha costureira, tá ligado? É, cara. Olha, gosta de comer. Gosta de Fala? É, não gosto. Fiquei feliz quando eu cheguei aqui. A menina falou assim: "A, como é que é o nome da menina?" E a André. André ou a a fam André. André falou: "Tem uns comes ali". Falou: "Ai, que bom, pô. Já fui entrando, já fui comendo. Falou gordão. Aí ele passa aqui,
não tem nem podcast aí. Comidinha aí, André, se eu tiver na área aqui, ó, tá rolando o podcast, eu vou entrar lá, mano. Ele já virou para mim, falou aí, gordão, nós precisa botar um tecil aí Para ele. Quem tá aí? Andrê Suraque. Vou aí, pô. André Suraque é bom. Fazer dois lanches. Fala aí, Andráqu, né? Você é louco, velho. Cara, aquiloá é peito para preto, não é? Te amo. Um beijo, viu? Mandar um beijo pra Sué. Te amo. Se minha filha tiver vendo aí também, Mayara, amo vocês. Mayara, minha filha. Mandar um beijo pra
dona Cida também. Sua filha. Maara sete. Meu filho tem sete também, ó. Dá para brincar os dois. Eu tenho, eu Tenho um filho, tenho uma bala perdida de se anos. Se anos é seis anos. Uma bala perdida. Só. Você tá com quanto? Eu tô com 58. É mesmo? Novinho assim. Só um beijo. Mandar um beijo pra Dacida, um beijo pro Mateuzinho. E mandar um abraço pra Montana, mano. Montana, nossa assessoria aí. Nossa assessoria que viabilizou essa vinda a gente aqui. Montana. É, nós estamos junto Gabriel LP. Vamos para cima. Então, cara, é assim, cara. E
eu sempre Levei a vida assim, Vilal. Acho que é por isso que eu não não me matei, cara. Você não estresso, cara. Não, não, difícil. Não, eu eu sou aquele cara que eu estesso, mas eu extravazo. Matar, eu extravazo, né, meu? Você se matar é o quê? Não, eu tô dizendo assim que eu nunca me matei. É depressivo. Não tem como. Não tem como, cara. Não existe. Não tem dia ruim. Sério, se você tiver ruim algum dia, fala assim: "Ô, cara, dá uma passadinha aqui para nós comer um Bolo." Acabou. Cara, mano, eu sou, eu
sempre fui assim, cara. E eu sempre fui aquele cara, eu não tenho parada, sabe? Eu não tenho parada. Sou aquele cara ligado no 220. E de vez em quando o camarada falou: "Ô, e aí car, você tá onde? Falei: "Tô em Curitiba, o cara, você tá em Curitiba?" Falei: "Vim dar um rolê aqui, pô, eu gosto de dar um rolê de moto, né? Viajo muito de moto." Ah, a semana retrasada eu fui para Curitiba. Semana passada eu fui para Curitiba. Porque eu fui no Mas você já foi longe de moto? Qual foi o lugar mais
longe que você? Mais longe que eu fui até hoje foi Argentina, Paraguai. Mas onde? Na Argentina. Você foi para Patagu? Na divisa ali. Não, não, não. Na divisa ali. Eu fui, na verdade, eu fui pra Foz, tá? Foz Iguaçu. Aí era no motoclube. E o motoclube quando você vai em outro país, você põe uma bandeira do país, entendeu? Você vai em outro estado, você põe a bandeira do estado. Aí eu falei: "Pô, Nós estamos aqui em Foz, vamos pegar duas bandeiras, né? A do Paraguai e da Argentina, né? Mas nós fomos só na na divisa
ali, na duaneira ali. Vamos ali, pá, mas tiramos foto, estamos na Argentina, vamos Paraguai, estamos no Paraguai. Só que a Argentina, você tá ligado, né, meu? Não sei se você não é argentino não, né? Ah, bom. Argentina não gosta da gente. Argentina não gosta da gente não. Claro que não. Os caras ficam é propina para caramba. Lá até Terra do fogo. Os policiram hã falou não. E todo mundo para eles é macaco. Nós né? Ah, chegou os macaco. Aí eu falei [ __ ] mano, [ __ ] Cara mais branco é macaco. Aí chegando, estamos
lá, estamos tirando as fotos lá na na duaneira, veio um cara lá, meu, polícia falou assim: "Não pode tirar foto". Eu falei: "Mas por que não pode?" "Não pode, eu tô falando que não pode". Aí eu peguei e saí fora, né? os outros caras, ah, vou tirar meu. Falei, mano, é outro País, é outra lei. Se o cara devão para você, você tá [ __ ] Então vamos embora. Aí saímos dali, fomos para Paraguai. Chegou no Paraguai, meu irmão, Paraguai ama a gente, cara. É Paraguai. Aí tinha um polícia lá. Mas eu senti que na
Argentina o pessoal ama brasileiro também, viu, cara? Não, não. Eu não encontrei nenhum que me ama lá. de moto não é de moto. Sei. O pessoal fala que aqui a gente ama odiar argentino e na Argentina o pessoal odeia amar Brasileiro. Porque cara, eu fui daqui até terra do fogo de carro, tirando Buenos Aires que o pessoal mais mais nariz empinado. Interior, cara, os cara adora brasileiro. Só vem praia. Então interior interior. Então interior. Aí nós fomos pr Paraguai, chegamos no Paraguai, atravessamos a ponte de moto, né? sabe do do paraguaio bateu na porta e
falou de eu sou paraguaio e vim aqui para matar o tê aí a mulher falou para o Quê? Ele falou paraguaio, que piada bosta. Não conhecia essa tão bosta. É tão bosta. Paraguai. É tão bosta que eu não conhecia. Aí mano, chegamos lá, a gente no Paraguai para atravessamos uma fronteira e nove motos, né mano? Aí eu falei, tinha um polícia lá, pi. Falei: "Irmão, onde que a gente pode pôr essas motos? São brasileiro, onde a gente pode pôr essas motos que não atrapalha?" Falou: "Aqui mesmo". Falei: "Mas aqui vai fechar uma uma via". Ele
foi aqui mesmo, pode fechar. Ué, tipo assim, Danice, estamos no Paraguai, cara. Aí eu falei, então, tipo assim, nós somos paraguai, cara, [ __ ] Aí eu falei, [ __ ] Eu falei buscar, mano, vamos tirar logo essas foto, porque eu fiquei agoniado, cara. Ô, nós vamos parando na via da ponte, pô. Só tem duas. Paramos uma. Aí f os cara, ele falou pra gente que pode ficar de boa, pá. Ó o nome do, ó o nome de guerra do, Do, do, do do soldado, [ __ ] Ah, não, não, para. Eu vou pegar a
foto dele que eu tirei com ele e vou mandar para você. [ __ ] é o nome de guerra dele. É mesmo, cara. Eu falei você fiquei pensando será que ess cara paragua, ficar a [ __ ] molhadinha [ __ ] a molhadinha. Quem te abordou? Vou [ __ ] Sei o que aconteceu? Tomei um pau de quem? Do [ __ ] [ __ ] mano. Não dá. Olha aí, ô Cratos, que que o pessoal tá querendo saber? Pesso sabe o que eu Preciso fazer, né? Já sei, já tem muita gente pedindo história, né? Então
vou começar aqui com a da Tainama Maia, que ela fala assim: "Sargento, conta da noia que o senhor jogou no corre." [ __ ] que pariu. Não, ela não vou contar não, [ __ ] Vou contar não. Para que, [ __ ] Vou contar aí. Ela já tem. É só pesquisar. Essa história, essa história aí foi o seguinte. Qual que é outra história? Fala outra história. Não, não é o senhor quer que fale, pergunte outra Pergunta aqui. É que ela falou pro senor, ela falou que o senhor que ela se inscreveu no tá esperando a
inscrição da de aluno oficial e ela te agradece. Não sei se ela te lemb. Opa, como é que é o nome dela? Tainamaia. Tainamaia. Ô, minha querida, parabéns. Ó, vai ter abriu agora pra pro concurso pra pra Academia do Barro Branco. Boa sorte para você, minha querida. Quando você tiver se apresentando lá, passar na prova, você me chama que eu vou lá na academia Para dar um beijo em você, tá bom, minha querida? E vou esperar. Aí, Súlia, você contou? Não, não, não precisa contar não, [ __ ] Deixa, deixa o Vil contar que eu
vou, eu vou contar, eu vou contar, vou contar. Olha, então vamos outro aqui que o Emerson Minho ele fala assim: "Sargento, conta da história da luta de box dentro da delegacia". Aí foi legal. Oerson Min tá no Japão, viu? É, ele mandou um forte abraço Japão. Japão. É, ele tá no Japão. Edson Minho tá no Japão. Aí abraço aí, nossa queridíssima. É, mandar um abraço aí, ó, pro Washington da Ionder aí. Espera, nós estamos esperando o Vilela passar chegar. Então, nós estamos aí, ó, mandar um abraço pro Ionder, a incorporadora, o Washington aí, que pediu
pra gente mandar um abraço para ele. Um abraço aí, tamo junto. Eu vou contar primeiro da luta de box. Luta de box foi legal. Tinha um um um oficial que trabalhava com a gente e já faleceu Já, mas ele era doido, ele tacava pedra na lua. É. E jurava que acertava. E uma vez ele chegou, nós chegamos na companhia, ele falou assim: "Hoje eu vou fazer uma luta de box." E ele era o comandante da companhia. Aí falou: "Tira todos os móveis da minha sala". Aí tiramos todos os móveis, né? A a sala ficou sala
4x4, então ficou limpa. Aí ele pôs uma luva de box. Quem vai lutar um box comigo? Eu falei: "Eu tô fora, não luto box". Eu sabia que ele lutava Box. Eu falei: "Eu tô fora, chefe. Não vou lutar com o senhor não". Aí o Farias, tinha um Farias lá no meu Farias meio babaô, falou: "Eu vou lutar com o senhor". Eu falei: "Sem certeza?" Falei: "Ele falou: "Tenho, colocou luva de box, pá, né, meu". Aí eu, eu falei: "Qual que vai ser minha função aqui, chefe?" Ele falou: "Você vai ser o juiz". Aí o o
Bodinho, que era era motorista dele, ficou de de técnico do Farias, né? E o outro cabo ficou de técnico do do Tenente, né, meu? Aí, olha só, me dá uma olhada. Aí começou, né, meu? Mas vamos lá. Colocou, né? Pegava no braço, né? Tô de box mesmo, né, meu? Aí começou. Vai lá, vai lá, caçou pim. Aí o o não, antes do Faria falou: "Seu chefe pode bater mesmo?" Foi o Faria, "Caralho, é luta de box, [ __ ] Pode arrebentar." Aí eu falei: "Aí, [ __ ] aí sim." Aí começou pá pá pá pá
pá. Aí o Faria pá na cara dele pá ele. Ô boa Faria boa. Aí pá p pa pá pim. Acabou O primeiro round. Eu falei quantos quanto é cada round, chefe? 3 minutos. É beleza. Aí foi lá pro canto, né? Massagem pá pim. Segundo round sem protetor na boca. Nada. Rai. Clube da luta. Clube da luta. P. Ainda deu sorte. Tinha uma luva. Sim, não era na na na porrada mesmo. Aí ele pá pá foi encurralando Faria, né, meu? Pá pá pá pá. Aí ele deu um up no Faria, né meu? Pá, pegou aqui, Vilela
e ele pá na parede, mano. Bateu na parede, já Desmaiou, escorregou assim, ficou o sangue na parede, desligou, ficou o sangue na parede, né, mano? Mano, aí eu olhei assim, né, mano, eu de juiz, aí eu fiquei, né, meu, [ __ ] meu, matou o Faria, mano. Fiquei pensando, né, meu? Aí vou caça, o que que você tem que fazer aí? É mesmo mesmo. Um, dois, três, quatro 10. Acabou o chefe morreu. Aí falou assim: "E aí cara, o que você tem que fazer?" Eu falou: "Ah, é mesmo, é mesmo". Aí Eu levantei a mão
dele ali, aí [ __ ] Levantamos, jogamos água no Faria, tínhamos que levar no hospital, levou ponto na cabeça. Era doido, doido. Ô, uma vez chegou os colete novo, que a gente tinha uns colete que era que nem tartaruga, se você caísse você não levantava. de pesado, né meu? Un colete antigo era pesado. Pesado. Hoje em dia bem leve, não. Hoje em dia é kev, né, meu? O negócio é leve tudo. Aí chegou uns colete novo, já não era que nem esse Daqui, mas já era bem mais leve. Aí chegou, car, capava a porta de
um fusco. É. Aí chegou e falou assim, ó, chegou os colete novo aí, você coloca o colete que eu vou dar um tiro em você, ver se o colete é bom. Polícia. Sim. É, mano, olha o trampo dos caras. E você reclama daqui? Ô, não vou reclamar. Júlio por essa luz aqui, cara. Falou assim. Aí o polí falou: "Não, chefe, pelo amor de Deus, não, não vou colocar não". Aí falou assim: "Então eu vou colocar, você Atira em mim, mano". Ele era doido, pô. Aí o cara falou: "Não, eu não vou atirar no senhor não,
pá. Ah, que você não podia topar atirar, né? Tá louco, cara. Ó, ele era doido. Uma vez nós estava na operação. Atirou mesmo? Não, não atirou. Não atirou. Eu lembrei de uma. Eu tava na operação da marmita depois. De qual? De qual? Da marmita. Da marmita do do cara que trampava com você. Ah, é, pô. Vou falar então, eu vou contar, eu vou contar a última do tenente. Aí nós Vamos dar uma operação e eu tentava ficar longe dele. Eu tava na equipe dele, mas eu tentava ficar longe dele porque, meu, eu era doido, mas
ele era ao quadrado, né, mano? Aí eu falei, vou ficar longe aí os caras falou, vamos entrar nessa viela aqui. Vamos. Aí eu entrei, né, mano? Aí quando eu voltei com os cara, né, meu? Aí tá ele com um cara com a mão para trás. Ô caçol, onde você tava? Falei: "Chefe, fui apoiar o pessoal ali." "Cara, você tem que estar Comigo, pô". Ó, o cara partiu pr cima de mim aqui, meu. Quis tomar minha arma que eu falei: "Ah, você quis tomar a arma do tenente, pá, na orelha do cara". Quando eu dei um
tapão na orelha do cara, o cara fez assim, tirou a mão, eu pensei que o cara tava algemado, tirou a mão, fou: "Aí, Pavanell, essas brincadeiras, os caras vão acabar me matando, Pavan. [ __ ] que pariu, Pavel. Ó, para com essas brincadeiras, para." Aí eu falei assim: "O Car, ele é meu amigo". Falei: "Ah, Chefe". [ __ ] Malson falou que eu fou: "Mação falou que ele tinha aí não, Castor". Aí o cara pra Vanel, ó, eu não quero mais papo com você não, não vem aqui. O cara foi embora. Aí que ele foi
embora e falou assim: "Ah, ele merecia mesmo esse tapa, cara. Eu queria dar, mas foi bom você ter dado outra vez. Outra dele, né? Eu tava nas motos, aí pari um roubo, uma uma empresa. Eu parei as moto, aí estamos lá, eu passei as características, couom, Os carros já tinha vazado, com, ó, um veículo tal assim, assim, assim, assim, pá, o primeiro que chega sempre passa as características para quem já tá vindo na no apoio, já vim patrulhando, né? Sei. Aí chegou um tenente que não era ele, né? Outro tenente, ele tava, ele era comandante
da companhia. Aí chegou um tenente, falou assim: "Ô, cara, vou te rondar." Cara, eu olhei para ele, tipo assim, mas eu não vou falar nada pro tenente, né, meu? Falar pro tenente, o Cara é tenente. Aí eu falei, tá bom. Peguei meu relatório, dei para ele rondar. Aí ele tá, porque em ocorrência de de roubo você não ronda a o outro polícia de porque é ocorrência de roubo, ocorrência de vulto. Aí tá lá me rondando. Aí chegou, parou a viatura do tenente, doidão. Aí eu falei: "Ai, meu Deus do céu". Aí ele pegou, veio por
trás assim, veio por trás, enfiou a mão no relatório dele, não veio por trás, veio aqui por Cima dele, falou assim: "Que que você tá fazendo?" E o outro tenente era recruta, né, meu? Aí eu lembrei do do choque também da viatura dos recrutinhos, dos tenentes recruta que foram tomando choque. Aí ele pegou e fui por trás dele aqui e falou assim: "Que que você tá fazendo?" Ele falou: "Não, tô rondando". Ele meteu a mão na prancheta dele assim, ó. Estraçalhou tudo os papel que tinha na prancha do trente. Estraçalhou tudo, rasgou. Falou: "Você não
tem que rondar Viatura num ocorrência de roubo, [ __ ] Você não aprendeu isso?" Aí ele olhou para mim, né? Meu, ele olhou para mim, eu já falei. Falei, ele pediu, chefe, eu dei para aí falou assim: "Caro, some daqui". Eu falei: "Sim, senhor. Vai patrulhar, [ __ ] Vai procurar o ladrão". Aí embora estraçalhou, cara. Caraca, ele era doido, mano. Ele era doido. Eu vou contar o P. A Suelle falou, a Suelle falou para contar do Tava dormindo na viatura do Noia. Ah, não, pô. Isso daí foi. Ah, não. Até melhor, [ __ ]
Virou até quadrinho. É, virou quadrinho. Os caras fizeram desenho. Os caras fizeram desenho. Eu nunca gostei de trabalhar à noite. Dorme sempre. Por um simples detalhe. Eu durmo. Eu vou bem. Eu vou bem até 1 hora da manhã. Du horas no máximo. Depois desse dan não sou ninguém. Ninguém. Esquece. Aí estão patrulhando. Rua da Moca. Murilo é meu parceiro. Rua da Moca Cara. Não, rua da Moca não, minto, rua do oratório, cara. 2 horas da manhã tem nada cara. E ali você a viatura patrulha. E o patrulhamento é 20 por hora, pô. 20 por hora
patrulhamento. Cara, eu tô aqui com a arma na mão, né? E tô aqui dando aquelas pescadas, né? Tem nada na rua, cara. Aí um um noia. Murilo parou a viatura. Aí o Murilo parou a viatura. Aí conversou com o Noia, né? E era um Noia com Tomás. Era um cara que sempre tava ali, né? Aí Conversou alguma coisa com o Noia, né? Falou assim. Aí o Murilo continuou com a viatura. Eu falei: "Que que o Noia falou?" Murilo? Aí falou: "Mandou a gente tomar no cu". O quê? [ __ ] meu. Aí eu até acordo
irmão. Põe a viatura aí meu. Aí ele parou. Falei: "Vem aqui meu. Você que não senhor já." Aí eu dei um rodo ele e falei: "Some daqui, cara, você é louco, mano. Some daqui, vai Embora". Nem dá para bater muito no cara, que o cara era, deixou um rodinho nele, lembra? Vai embora. Aí foi embora. Aí, caramba, meu, que desaforo. Sentei na viatura e o Murilo dando risada. Que que você tá rindo, meu? O cara manda a gente e você tá rindo? Ele falou: "Não, ele só falou assim: "Tô indo pra casa senhor". Aí eu
falei: "Caralho, Murilo, [ __ ] que pariu, meu, você é ruim, mano". Aí fou assim: "Não, esse nó provocou, eu não Queria, eu sabia que eu não ia fazer nada, mas o senhor eu tinha certeza". Aí continuamos o patrulhamento para continuamos patrulhamento, né? Umas 4:30 da manhã trombamos o Noia de novo na rua, cara. O mesmo, o mesmo. O cara é noia, né, meu? Aí o Murilo parou do lado dele, falou: "Aí noia, você tá indo para onde?" E ele olhou, viu que era nós, saiu correndo. Não vou nem esperar. Ele fou da outra vez
eu falei que eu tava indo pra casa. Tomei um rodo. Não tem Resposta certa para eles. Fala: "Deus te abençoe". Toma um murro. Você é louco, mano. E da velia do pão de ônibus. Tu já contou? Não, não. Pediram essa daí? Não pediram. Essa da velia, essa da velia surda foi o que fez esse esse esse esse velho subir na na no YouTube. Não, porque é uma ocorrência simples, né, meu? Eu tava não, mas o jeito que você contou, eu tava na Moca patrulhando, né, meu? Aí fomos abandon eh roubaram um carro e abandonaram o
Carro. Aí fomos no local, aí a pessoa falou: "Ó, quem roubou, quem deixou o carro aqui foi um cara alto de camisa listrada". Falei: "Beleza". Aí peguei, joguei pro Copom, pá, e estamos indo para recolher a viatura. Aí passamos num ponto de ônibus, era uma esquina. Passamos no ponto de ônibus e viramos aqui. Quando nós viramos, eu falei pro Murilo: "Para, para, para, o cara, tem um cara no ponto do ônibus com as características dele, com as Características do cara que abandonou o carro, tá no ponto de ônibus. Aí deixamos a viatura aqui e descemos
a pé. Por quê? O fator surpresa é o, tanto pro vagabundo como pra gente, é o primordial. Porque quando você chega no fator surpresa, até o cérebro do cara processar o que tá acontecendo, você já grudou o cara, né, mano? Aí viramos, deixamos a viatura parada, viramos assim na esquininha, eu vim e eu sempre fui um cara assim bem incisivo, né, na Abordagem que é para você não deixar o cara pensar. Aí eu virei, falei: "Ai, mano, levanta a mão, vai, levanta a mão, na moralzinha, cara". Aí o cara levantou a mão assim, né? Aí
tinha uma velha e falou: "Ai, que susto". Aí eu falei: "Calma, senhora. É a polícia, nós vamos, nós vamos fazer uma abordagem aqui, fica tranquila, né, meu?" Aí pá, faz vira de costa, põe a mão na parede. Aí colocou a mão na parede, o Murilo foi revistar ela, ai que susto, pegou em mim, falou: "Ai, que susto". Falei: "Tá bom senhora, já sei que a senhora se assustou, fica em paz, tá bom?" Aí a polícia que tá trabalhando na cabeça. Aí vai. Aí eu fui conversar com o cara, falei: "Ei, irmão, você tá indo para
onde, cara?" Aí não, ai que susto. Eu falei: "Ah, tá bom, [ __ ] Você que se assustou, [ __ ] toda hora. Ai, que susto, que susto, que susto, porra". Caramba, meu. Falei para ela. Que coisa chata. É mulher. Olha para mim, começou a chorar Seu animal, mano. Aí eu posso conversar com o cara aqui agora? Ela começou isso é um animal. E era o cara. Chave do carro tava no bolso. Ah, mano. Aí pegamos e essa chave aqui pá. E eu já falei, Murilo, conversa com ela que eu vou ficar de olho para
essa mulher aqui. Se ela falar de novo aí, ai que susto, ai que susto, que susto. Esse filho da [ __ ] é caricato, irmão. Então você imagina, soltei o corte dele, Os cara falou: "Mano, esse velho devia estar muito tempo na internet, tá ligado?" E hoje, mas cara, e assim, eu conto as histórias e muita gente fala: "Ah, você é mentiroso, cara. as histórias que vivi na minha vida, igual o Murilo, esse que eu falo Murilo, o Murilo trabalhou comigo. Ele, os caras fizeram um desenho e colocaram o Murilo negrão e ele é branquinho,
zi verde, cara. Aí falou chefe, quando for assim, fala pr os caras que fazer o desenho, Colocar eu direito, [ __ ] colocaram eu lá negrão, [ __ ] [ __ ] Ele nunca apareceu ou ele já apareceu? Não, não, ele não quer ir no podcast, ele é, ele é branco, branquinho, cara. Branquinho, zói verde, nunca apareceu. É paraibano. Aí ele a gente patrulhava, ó. Ele falava assim, sento eu gosto de trabalhar com ele faz sarrento, né? que puxa, puxa ela do paraibano. Não fala o o assim o R direita sarrenta. Eu gosto de trabalhar
com o senhor, com o senhor a gente ri o Dia inteiro, rapaz. A gente ri o dia inteiro. Eu falei: "Não, cara, aqui é pra gente rir mesmo." Uma vez nós fomos num pular uma casa e aí o cara falou assim, ó: "O cara pulou dentro dessa padaria e o muro, cara, era da altura maior do que essa parede aqui." Aí eu falei, "Você tem certeza que ele pulou aí, cara?" O cara falou: "Pulou, eu tava aí, o Murilo." Eu falei: "Tá bom, né? Vamos pular lá, né?" O cara falou, "O cara pulou aqui". Aí
eu coloquei a vela, Era um apalho quente. Eu coloquei ela na na na quase encostada o para-choque na como subi no capu, pulei, joguei o muro aqui, né? Sei. Joguei a perna e sentei no muro, saquei minha arma e fiquei aqui. Porque se o cara tá aqui, né? Fiquei aqui. Eu falei: "Vai, Murilo, pode vir, eu tô fazendo segurança." Ele fez a mesma coisa que eu, pulou. Quando ele pulou, jogou o muro aqui e ficou com os pezinhos assim embaixo, ó, riscando porque ele tava gordinho, né? Riscando o Muro assim, ó. Aí ele abaixou assim
e falou assim: "Eu não vou conseguir só". E caiu aí início chegou a viatura do tático, meu pedir apoio. Aí um polícia novinho já. Pera aí chefe que eu vou com o senhor. Pum, pulou. Aí ele ficou todo jururu. No final não tinha nada. Era um noia só que entrou pegar fio lá. Mandamos o nó embora. Aí quando nós estava indo embora ele falou assim: "Sarrent, você não vai falar sarrent? Você não vai falar nada para ninguém não". Eu falei: "Não, pô, fica tranquilo". Eu vou, vou emagrecer essa renda, pode ter certeza. Aí falei assim,
não, tenho certeza disso. E nesse tempo a gente tinha o nextel, né? Aquele nextel, eu já tenho fome. Aí quando chegamos, recolhemos 6 horas da manhã, os cara e ameli o muro lá, ele são língua preta do [ __ ] Falei, eu não falei nada pô falei: "Deve ser o polício do tático que falou. Sou língua Preta do [ __ ] Sa falei fala da marmita". Da marmita? Marmita foi [ __ ] A gente era zoeiro para [ __ ] né, mano? Aí chegou um cara, a gente pegava rango na rua, marmita, ia no batalhão,
na companhia, almoçar. Aí o polícia entrou com duas marmitas e virou paraojamento. E a cozinha aqui, ele entrou pro alojamento e voltou com a marmita só. Falei: "Olha, bicho, polícia pegando marmita para levar para casa, Mano. Que absurdo, né? F deixa ele, né?" Aí ele pá, comeu, foi pra rua. Aí eu falei: "Ó, ele do jeito que ele é preguiçoso, olha só o cadeado." E o cadeado era de de segredo, né? Eu falei: "Ó, falei: "Sabia que só dava só um." Aí tiramos, tava marmitia lá. Aí pegamos marmita, de servid dia comer, pessoal comeu. Aí
pegamos, ó o trabalho, pegamos a viatura, fomos pra rua, enchemos uma garrafinha de água de areia. De areia. É areia que é para ficar pesadinha, né? Aí Pá, jogamos areia, né? Aí tinha o pessoal comeu, sobrou os ossos de frango, colocamos os ossinhos de frango em cima, fechamos, amarramos. Do jeito que ele amarrou, coloquei, mano, os cara para fazer preguiça. Não, não, ele saiu de trampo. Aí pessoal de trampo, pá, pegou a falou, falou gente, foi pra bolsinha dele. Falou, falou, foi embora. Aí nós chegar em casa, ele vai se lascar. Mas coitado, mano. Ele
ia pro bico, mano. [ __ ] levava para comer no Bico. Ai, cara. Aí chegou aí no outro dava de folga. Aí no outro serviço nós chegamos e falou: "Sí, preciso conversar com o senhor". Eu falei: "Não, vamos aí. Qual que é o problema?" Ele falou assim: "Ó, abriram o meu armário, certo? Abriram." Falei: "Mas pegaram alguma pegaram alguma coisa no seu armário? Sumiu alguma coisa?" Ele falou: "Não, não, não sumiu nada". Mas do mesmo jeito que não sumiu nada, mas abriram o meu armário. Falei: "Mas como é que você Sabe?" Falou: "Vou explicar pro
senhor." Eu deixo uma marmitinha lá que eu levo para mim comendo bico à noite, né, meu? Que eu faço um bico à noite, né? Eu falei: "Sei, sei". Falei: "Então cheguei lá, coloquei no microondas, esquentei na hora que eu abri só tava só e é osso e areia". Esse microondas aí queimou a carne, cara. [ __ ] Aí eu falei assim: "Não acredito". Não é possível. Quem faria isso? Aí ele falou assim: "Eu tô desconfiado de alguém". Falei: "Quem?" Falou: "O Murilo". Falei: "Não, ô, o Murilo não, porque o Murilo é meu motorista. Se foi
ele, eu também tô envolvido." Aí ele falou assim: "Não, então foi outra pessoa". P aí eu falei: "Murilo, tá puto, meu. Tá puto da vida. E passouentou areia ainda, mano. Esquentou a areia ainda, mano. [ __ ] mano. E do do da festa do Facebook, [ __ ] Ó, pr você ver como a gente é zoeira. Ouv ela, [ __ ] Eu tô só falando, não tem Problema não, né? Vamos falar aí, cara. Cheguei para trabalhar, o cara deixou o Facebook dele aberto, cara. Ah, eu ia, eu tava trabalhando à noite, sargento, né? É, sargento.
Deixou o Facebook dele, aberto e foi embora. Eu falei: "Ah, era o demônio daqui era o demônio. Ah, vilela. Eu entrei em todas as comunidades gay que tem no Brasil. E é verdade, irmão. É verdade. Me confirmou, man. Escrev ele. Escrevi ele em todas. Aí pegava os amigos dele, Falava: "Amigo, saí do armário, pá, pá, né, meu?" Mandando é, mandei mensagem, cara, fez o web bullying, nem sabia que chama que chamava isso aí. Aí, ô, onde tem um monte de de comunidade gay, é na na ali na no sul, né? No Sul tem muito. Santa
Catarina, Rio Grande do Sul, entrar, falar: "Pessoal, sou policial militar, sair do armário, marquei uma festa gay na casa dele." Foi não. Aí eu não sabia o número da, sabia o nome da Ruba, não sabia o número. Pegamos uma Viatura, fomos lá, pegou um número, fui lá, ó, vou marcar uma festa gay para mim sair do armário. Aí mandei pra sobrinha dele, a sobrinha dele falou assim: "Ô tio, eu já desconfiava do [Risadas] senhor, meu, passei a noite inteira, cara, inscrevendo ele em comunidade gay todo o país." Aí ele chamou o Neri, né? Ner é,
chamei o Nero, entra N falou: "Neri, pô, mas sabia que você é um cara? É um gatinho, cara? Sempre aí o Neri Falou: "Seu sor, é o senhor mesmo que tá acontecendo?" Não tô, não tô acreditando isso daí. Eu falei: "Não, sou eu mesmo que sair do armário". Aí o Ner falou assim: "Não, depois eu vou trocar ideia com o senhor". Pá, ah, mano, meu. Acabei aí, pá. Meu nouto disse, o cara chegou, mano. Ó, isso, Vilela, isso fazem uns 10 anos, cara. Esse dia eu trombei, ele falou assim: "Até hoje tem gay que não
me chama ainda, cara". E aí, você não vai lá na nossa comunidade não, cara? Zoeira, cara. Mas ó, é, mas é um com outro ou só você só? Não, não, não é um com outro não. Eu assim, eu sou um cara que que zoa com todo mundo, mas eu não ligava que zoava comigo, não. Ah, tinha troco também? Não tinha, pô. Tinha troco para [ __ ] Uma vez o cara foi lá e tirou o cachimbo da minha moto, polícia. Aí todo mundo foi embora. [ __ ] que aí tive que arrumar um cachimbo para
ir embora. Falei: "Ah, eu sabia quem que era polícia." Falei: "Beleza". No outro Dia fomos lá e tinha uma falca, eu fui, arranquei o o manete da embreagem, arranquei, levei embora. Aí, ô, sente, eu tenho, eu tenho que um, um encontro, não dá para senzer meu manete. Eu falei, não é tá comigo não, foi colocou a moto em cima do contêiner, pô. Tinha, pô. Não, não, não. Na companhia nossa era três andares, né? Aí nós pegamos a moto do polícia, levamos no terceiro andar e colocamos lá em cima. Como? Na escada. Ah, não. Olha o
trampo dos cara, velho. Os caras são profissionais. Vamos lá e fom embora. Outro dia, esse mesmo Coutinho, esse mesmo Coutinho, ele tinha um bauzão daquele baú grandão assim de motoboy, né? Mas ele não era motoboy, ele gostava de carregar bastante coisa. Nós colocamos dois paralelepíptos lá no baú dele, mano. Aí falou: "Gento, fiz uma curva na radial, mano. A moto quase que eu caí, mano." Eu falei: "Sério, mano?" Vó que eu abri o baú, tinha dois paralelepípedo, mano. Que Coisa, hein? E na nossa companhia era uma escada, né? Onde a gente colocava as motos. A
gente descia porque a gente vem com as motos, descia a escada e colocava lá. E tinha um tenente que ele não não pilotava, eu nem vou falar o nome dele que hoje ele é coronel. É. Aí ele pegava e deixava a mão dele em cima, porque ele não tinha as manhas de descer, né? Aí deixava a mão dele, nós descia a moto dele, colocava lá embaixo. Aí na hora dele vir que ele embora e ele olhava a Moto dele, ele ficava olhando, né? Vê se tinha alguém para tirar a moto para ele. Nós tudo escondido.
Tinha aquelas tijolos furadinho, né? Nós tudo escondido. Aí nós levantava, olhava. Aí ele parou uma dele e ficou h na escada, né? E nós olhando, vez quando ele olhava para trás, a gente se abaixava. Ele h vilela foi bater lá na parede, cara. Mano, bateu na parede, caiu. Aí nós corremos lá, né? Falou: "E aí, chefe? O Que aconteceu?" [ __ ] quem foi que colocou minha moto lá embaixo? Não é óleo do capitão pra gente colocar a moto lá embaixo. Não pode deixar a moto aqui dentro. Caramba, eu não sei subir, mas eu chamei,
vi se tinha alguém. Falou: "Não, falou: A hora que eu vi, só vi o senhor batendo, pô. falou assim: "Já chama a gente, a gente tira pro senhor, pô, né? Ô, ah, tá bom, cachorro. Da próxima vez eu vou te chamar, tá bom?" Falou: "Tá Bom". A gente zoava demais, cara. Zoeira. A gente, ó, a gente era zoeira demais. Esse daí do choque foi o seguinte, esse tenente doido, né, mano? Falou: "Ô, C, vamos lá no Batalhão que chegou três aspirantes lá, né? Aí o aspirante é quando o cara se forma a oficial, mas ele
acabou de se formar, então ele fica aspirante, depois ele vai segundo tenente, primeiro tenente, aí beleza, fui com uma viatura, um gol quadrado, tá? Gol quadrado, duas Portas. Aí pegamos, fomos lá no batalhão, entra aí na viatura. A gente enchentou os três lá atrás, né? Aí saímos que nós saímos na avenida, ele abriu o porta-luva, tirou a maquininha de choque, aí pegou os fios, jogou para trás e falou assim: "Segura aí". Aí um ficou olhando pro outro, né? Falou: "Segura os fios, tô mandando". Aí os cara, aí você é mais recruta, segura você. Aí o
cara pá, Segura próximo. Au, meu. Era assim, ó. Não sei se você conhece a zona leste, a gente saia do batalhão na Penha, a gente tinha que deixar um Hermelino, São Miguel e Itaim. Itaim era última companhia muito longo. Era lá divisa com Itaquá. Aí que que ele fez? El falou: "Vamos pro Itaim". [ __ ] mano, se era para deixar um primeiro aqui e já voltar vazio, né? Vamos pro Itaim. Foi daqui para lá derreter nos recruta, mano. Quando chegou lá no Itaim, o que ia Ficar no Itaim, ele nem esperou abrir a porta.
sa pela janela assim, ó, entre o por aqui, por cima do aqui. Aí ficou lá assim, ai ai ai. Aí os caras falou: "O que aconteceu?" Não, o terente veio me dando choque. Eles olharam, vi quem era, já conhecia, né? Falou: "Ah, ele é assim mesmo." Aí os outros dois que voltou e foi derretendo. Em dado momento, muito usava óculos, né, mano? Um óculinho redondinho assim. Aí quando ele terminou o choque, o óculos Do cara ficou assim. E eu tava aqui, olhei no retrovisor e ri, né? Aí ele falou: "Você tá rindo seu superior?" Ca
foi não, senhor. Eu vi o negócio ali, eu ri. Não tem nada a ver com o superior. Falou assim: "Não, beleza, depois a gente vai conversar" e pá, deixamos os cara, vamos no batalhão. Cheguei no batalhão, aí ele parei a viatura, falei: "Chegamos, chefe". Aí ele abriu o porta-luvada: "Ah, não." Ele falou: "Segura aí, car". Falou: "Ah, chefe, não Tem necessidade de tem sim que você riu do seu superior." Ah, tomou. Tomei, cara. Como que é esse? É muito forte choque que é, cara. A gente trouxe pregar. É, trouxe. Vamos pegar lá para perguntar. Kratos,
vem cá. Vem cá, Cratos. Esse era uma, sabe aqueles telefone antigo? Sim. Então era aquele ali, uma gente usava aquilo ali, o pessoal pensa: "Ah, fazia tortura". Aquele ali era só Para zoar entre nós, cara. Ah, tá. Só para zoar entre nós. E é assim, ó. Por isso pisou na bola. O oficial que ele é um oficial gente boa, ele não vai fazer documento do cara, deixar o cara preso. Ô, meu, você pisou na bola, né? Água. Primeiro é água. O cara vai trabalhar o dia inteiro molhado. Água. Água. Piscina. Ah, sei. O cara vai
cair na piscina fardado e ele vai trabalhar o dia inteiro molhado. Quando você olhava, você parava, viu um cara molhado, fala: "Ah, fez merda. Fez merda, né, mano?" É, é. Olha agora, agora já vou lembrar dessa história. Fez merda, né? E esse daí não. Ele não, g Como lá na na nossa área não tinha piscina, era choque. Então ele tinha essa maquininha que ele dava o choque, nos caras, né? Meu Aí não tem piscina e nem choque o quê? Dedo no cu, né? Era mordida na bunda, né? Não é mordida o quê? Ah, a gente
morde a bunda também. A gente mordida. Para literalmente é o Jeito que falar. literalmente. Imagina se pega aqui essa não. Se apresentava um cara, eu era um ordedor oficial da companhia, né? Chegava um cara lá para se apresentar e se apresentava a gente dá uma preleção lá, ó, policial novo aqui. Opa, seja bem-vindo, pá, pá, pá. O comandante da companhia já sabia, né? Aí o comandante descia, seja bem-vindo aí à companhia, pá, pá. Aí quando terminava a pressão, aí a gente já fechava a porta. Aí tinha um um grandão que era o Leomar. Leomar, ele
grudava o cara, jogava em cima da mesa, a gente com um pedaço de madeira amaciava a carne, pá pá pá na bunda e aí grudava, segurava as pernas, grudava e mordia mesmo para valer, para valer mesmo, para arregaçar. E eu gostava de dar bezetail, a bezetail é quando você não, você não não pega de cheio, você pega de fininho assim, né? E arregaça. Aí a gente mordia era assim, como é que eu vou dizer? A apresentação pro cara, as boas-vindas pro cara. Como Que chama isso? O batismo, batismo, batismo. Ô, e uma vez nós pegamos
um cara e começou a gritar e a delegacia na frente. No fundo é a companhia da PM, na frente da delegacia. O delegado titular foi lá, falou: "Vocês estão matando um porco aqui?" Falou: "Não, nós estamos dando as boas-vindas aqui pro polícia aqui." Ele falou: "Nossa, não quero participar disso daí nunca". E um polícia, nós mordemos a bunda dele, isso daí é verídico. Pessoal da terceira Companhia sabe disso. Chegou a noite, ele teve febre, cara. Pô, é, deu febre nele, pá, e ele foi pra HM. No outro dia a mãe dele foi lá na companhia,
aí falou assim, eu levei ele lá no hospital, o médico perguntou se ele era da cavalaria, se um cavalo tinha mordido ele. Isso não é brincado. Falou, cara, vai explicar depois. Aí o o capitão falou: "Não, isso daí é uma recepção. Ah, vocês são louc." Aí tem outra no no polícia, né? O polícia se apresentou na Companhia. Aí foi lá se apresentar, chegou fardado, né, meu. Aí nós estava um cara tinha estuprado a filha de um polícia. [ __ ] aí, velho, ô, a gente perde a cabeça, né? Tava dando um corretivo no cara lá,
né, meu? Aí o polícia chegou para se apresentar isso há 30 anos atrás, meu senhora falar, ó, nossa, cabeça, 30 anos atrás. Aí chegou o polícia para se apresentar e falou assim: "Eu vim me apresentar aqui, me formei, vim me apresentar". Aí o polícia Zoeira, todo mundo é zoeira, né? Falou para ele assim, ó: "Aquele também vem se apresentar, você espera aqui, quando acabar lá eles vão conversar com você". Aí ele olhou e falou: "O quê?" Rapou fora, foi embora. Aí foi lá pro batalhão, falou assim: "Meu Maciel, mandar um abraço para ele." Inclusive, já
entrevistei ele, ele confirmou essa história. Aí ele chegou lá no bat, falou: "Meu, eu não queria ir pra terceira companhia, meu". Ah, o Capitão falou: "Não, mas nós já fez o ofício para vocês, tem que ir para lá". Aí falou: "Não, já sei o que aconteceu. Já sabia das mordidas, né? Falou: "Eu sei o que aconteceu, mas ó, vai para lá, faz o seguinte, ó, macete para você, vai fardado." Aí ele foi na casa dele, fez a barba, colocou a farda, aí veio lá. Aí chegou lá, se apresentou, falou: "O aquele outro polícia que tava
apanhando ali". Falou: "Não, aquele não era polícia não, cara. Aquele cara estupou a Filha de um polícia lá". Aí ele: "Ah, mano, vocês fizeram em casa colocar minha farda, mano." Ele acreditou que era polícia mesmo que a gente tava, mano. A gente zoava demais, cara. Zoava demais. E assim, a gente zoava, vamos falar dos lados, a gente zoava o Vil, só que só que a gente trabalhava, cara. Pô, a gente não tinha colete, a gente não tinha um armamento bom, a gente não tinha uma viatura boa. A viatura nossa era fusca, era, [ __ ]
quando chegou uma Viatura nova, boa foi Opala, entendeu? Hoje em dia os caras tem que ano que você começou a trabalhar? 87, [ __ ] Entendeu? Era Fusca. Eu trabalhei com Fusca, trabalhei com veraneio, entendeu? Só que é a seguinte, a gente eh o pessoal fala: "Ah, polícia era violenta." Era violenta, era violenta. Era violenta, mas era violenta com vagabundo, com ladrão. O cara forgava com polícia, ele sabia que ele ia apanhar, entendeu? Mas não é que a Gente, eu, eu sempre digo isso daí, eu falei: "Ningém, a gente não chegava, batia na porta da,
de uma pessoa, falava: "Seu marido tá aí, tá, traz ele aqui que nós vamos dar um pau nele." Não era assim, era o vagabundo que não respeitava, porque a gente exigia respeito. O cara respeitava por bem ou respeitava por mal. Quando a polícia era assim, a criminalidade não crescia. Porque eu vou falar para você, o vagabundo ele só Respeita o que ele teme, entendeu? Polícia fraca, crime forte. Polícia forte, crime fraco. Entendeu? Não adianta. Isso daí é balela. É, é batata, entendeu? Então, quer dizer, a gente dominava e a gente colocava ordem na casa. Não
tô criticando a polícia de hoje, entendeu? Mas você vê a polícia de hoje, pôra, o o vagabundo coloca o dedo na cara do polícia, bate no polícia, pô, inadmissível eu sair da minha casa Fardado para apanhar na rua, cara. Não tinha essa possibilidade, não tinha não. Essa possibilidade era inexistente, entendeu? Inexistente. O vagab até não pelo polícia, pelo vagabundo. Ele sabia, pô, se eu for para cima do polícia, eu vou tomar uma invertida, [ __ ] Eu vou tomar invertida, entendeu? Hoje em dia você vê que chega dois, quatro, cinco polícia e o cara parte
para cima do polícia, [ __ ] entendeu? Por quê? Porque criou-se a a mídia, ela ela criou Um um uma situação que os caras podem ir para cima do polícia que o policial não vai fazer nada. E não não tem que ser assim. Eu penso assim, ó. Polícia não tem que ser agressivo de modo algum. Abordou você, você é uma pessoa de bem, a gente faz isso daí, isso é normal. Abordou você, você é uma pessoa de bem, põe a mão para trás, põe a mão. Você trabalha onde? Tá, eu sou apresentador de podcast. É,
tá bom, sou empresário. Tá joia, amigo. Sen, seu puxou seu não Consta nada. Foi o que aconteceu com a gente, né? Obrigado. Disponha da polícia para trás, não sei o qu e tranquilo. Você entendeu? É isso aí. Agora o cara vim pôr o dedo na minha cara e querer bater em mim, aí não vai, cara. Eu sou raiz, entendeu? Eu sou raiz. No meu tempo a gente quebrava o cara no pau. Aí tem gente que fala: "Ah, nossa, aí fica expressando violência". Não é, cara. Era assim que funcionava. Funcionava desse jeito e funcionava, né? E
funcionava, Cara. Uma viatura da PM, você falava: "Ai, meu Deus". Você até falava: "Ai, que que eu devo? Tô devendo o quê?" "Ai, meu Deus". Mas é por a polícia se empunha, ela se empunha e a e a população sabia, [ __ ] mano, hoje em dia um moleque de de de 10 anos xinga o polícia, pô. Ah, seu verme. Ah, seu coxinha. Porque sabe que não vai dar nada. Esse dia eu vi um polícia aprendendo daquela, né, irmão? Porque você pega uns polícia que nós conhece Aí, uns doido, não é? Mas tá acabando hoje
em dia. O problema, sabe o que que é? Que o o moleque que entra hoje na PM, ele não tem comprometimento. Por vou te explicar porquê. O cara entra na polícia hoje para fazer uma faculdade, certo? Então ele vai ele vai entrar, vai pagar a faculdade dele trabalhando ali, vai terminar a faculdade, ele vai canelar. Você tá entendendo? Você acha que esse cara vai querer trocar tiro na favela? É. Você acha que esse cara vai querer Encrenca? Não vai. Eu entrei na polícia, falei assim: "Eu vou entrar hoje e vou sair daqui 30 anos. Então
que tiver que vir, vai vir, eu vou arrebentar". E fui sempre fui assim, cara, graças. E tô vivo aqui para contar a história. E se tô vivo para contar a história é porque eu fui safo, hein? É porque eu vou falar para você, muito bolinho, muito foi, muita, muito café, muita coisa que aconteceu na minha vida, muito tiro que eu tomei, muita situação de risco, muito Acidente, muita, Tô vivo aqui, cara, para contar a história, graças a Deus. Tem sequela de tiro, alguma coisa? Não, eu sou f acidente, eu tenho uma prótese no quadro. Ah,
seu cu. Eu tenho uma, eu tenho uma eu tenho uma prótese total no quadril, no acidente de moto. Entrou a cabeça do fro para dentro do quadril e aí eu tive que colocar uma prótese, entendeu? Mas não desisto. Ando de moto trabalhando não, eu tava indo trabalhar. Então, como foi em Tínere, Né? Aí eu eu não aposentei por por invalidez, eu aposentei pro tempo mesmo, que já tava dando meu tempo, entendeu? Mas assim, de tiro não sobrou, não tive sequela, graças a Deus, porque os tiros que eu tomei é tipo assim, não pegou nenhum nada
vital, entendeu? Tomei tiro nas perna, não é assim daqui para cima nunca tomei, graças a Deus. E na perna não afeta nada não. Na perna não afetou nada porque pegou só, não pegou, não chegou a pegar um que peg tomei aqui, Ele, por incrível que pareça, ele bateu no fêmor e voltou. Nossa. E não, mas não quebrou o fêmor, porque eu cheguei pro médico, falei: "Doutor, entrada, saída, entrada, saída, entrada. Cadê a saída? Falei, saiu pelo meu furico. Falei, tem que ter uma entrada. Então essa saída, cara. Ele falou: "Chamei três médicos para ver sua
radiografia. Não acham munição. Só tem uma, só tem uma possibilidade. Ele entrou, bateu no seu, no seu fêmeo e Voltou. Só essa daí a chance, né, cara? E não achou. Não achou. E assim, se tivesse aqui no meu corpo, o corpo já tinha rejeitado. Mas e tô vivo aí para contar a história, cara. Graças a Deus. E agora me me empenhei, entrei nesses negócios de de internet, cara. E foi um negócio que explodiu, cara. Explodiu. Hoje eu tenho qu 400 e mais de 400.000 numa conta de Instagram. Na outra tenho 220 e poucos mil. TikTok
eu tenho quase 400.000. Pô, cara, explodiu, cara. E Tudo orgânico. Pessoal fala: "Renu é orgânico?" Falou: "Que que é orgânico?" Ele falou: "Você não, você não compra, você não compra". Falei: "Não, não tenho dinheiro para comprar não, cara". Quem quiser me seguir, me segue, porque gosta do meu trabalho. E agora já tem negócio, gente querendo me assediar politicamente. Ah, é, eu nunca tive nenhuma pretensão. Pretensão. Tanto é que eu não sou filiado em nenhum partido, nada. Mas agora tá crescendo Bastante aí. E assim, eu tô vendo porque a política não é, não é você que
escolhe a política, é a política que te escolhe. Eu penso assim, eu tô pensando nessa possibilidade por eu eu tô tendo muita represária por falar, néu, por me expressar. E eu acho que se eu tiver num cargo político, eu vou ter mais poder de falar, entendeu? Vou ter e mudar as coisas, tá entendendo? Vou ter mais Muita gente fala: "Pô, Castor, a gente queria falar O que você fala. Eu falo, mas eu arrisco." É, você tá entendendo? Eu arrisco de vez em quando. Arruma, eu arrumo. É, fiquei preso. Arrumo umas tretas. Agora eu tô eh
tem um noia aí que fala que é do PCC, que que já me fala um monte de mim. Tem um agora um pastor Mirinha aí, um profeta aí que esse pastor Mirin é esse profeta não, também cara também. Ele fez um vídeo para mim. Ele fez um vídeo para mim. Ele falou para Mim, falou: "Ah, tem um saí do Castro aí que ele me chamou de pilantra, que ele me chamou de ladrão, não sei o quê". Ó, eu tenho um recado pro senhor sair do Castro. Falou bem sério, né? Ele falou assim, falou: "Não, não,
não, power". Não, não foi assim não. Ele falou assim, ó: "Eu tenho um recado pro senhor sair do car". Falei: "Ó, já fiquei preparando pra luta, né?" Aí você vou orar pelo senhor. Eu vou orar que o senhor ter uma vida longa. Se Falha mijou, cara. Imagina, cara, aguentar ele duas horas. Não aguenta, não. Não aguenta. Não aguenta. Ô, irmão, não dá para aguentar, mano. Não dá. Você viu a a guerra dele de línguas com cara? Você viu isso daí? Ah, mano, de mano, [ __ ] E tem gente que acredita, tapa, tira a tampa,
tira um. Tem gente que acredita num cara desse, mano. Pelo amor de Deus, né, cara? Todo dia sai um trouxa e um e um e um Esperto, né? Não, ele o cara, o cara, você viu agora a última dele agora? Ele falou assim, ó: "Tem gente que fala que o meu pastor é Jesus". Ele deu uma olhada assim que ele parecia o demônio, cara. Tava possuído. Ah, não sei o qu dele aí. É possuído assim, ó, com a cara de lado, assim, ó. Falei: "Esse demônio já gravou outro vídeo". Falei: "Esse demônio. Esse moleque é
o demônio, meu. Gravei, tá aí nas minhas redes social. Falei: "Esse moleque é o demônio, Mano." Você viu uns trech do podcast que ele foi? Vi, cara. Nossa, mano. Ô, ele quebra o pau com os cara. Ele quebra o pau. É o cara, você, você fica falando em língua aí, o cara. Ah, essa língua que você tá falando é inglês, cara. Essa língua existe, [ __ ] Aí falou assim, eu não posso falar inglês. Ó lá, olha, olha. I cara, é o demônio, cara. Mano, tá a cara do demônio, velho. É o demônio. Olha, ó,
até o corte de cabelo. Olha, é o demônio. Demônio. 14 anos tem Esse moleque, mano. Imagina com 30, você imagina ele com 30. Nossa, anticristo. Imagina ele. [ __ ] que pariu, mano. Esse moleque aí tá dispensado. E agora? E agora? Ele tá. Já viu a metralhadora? Não, ele faz isso. Aí ele vai e te derruba assim, ó. Pá, pastor metralhadora. A gente era do Mundo Canibal, lembra? Pastor metralhadora? É. Ô, mano, sei que é do Mundo Canibal. Vai tomar no cu. Tira Tapa, tira tapa, tira. Senti essa [ __ ] demais, mano. Mundo animal.
Qual que no canibal da baiana? Da baiana de pau. Isso. [ __ ] mano. Bonequicha. Cara, rola. Você que é o criador. Eu e mais os biologos. Irmão piolo. Você é louco. Esse bagulho era demais, mano. Os caras são loucos. Agora eu aprendi. Ó lá o papelador ali. Mano, faz is por igualzinho ele aí, ó. Igualzinho ele, ó. Olha até o cabelo, cara. Olha, Ele copiou o pastor metralhador. Copiou, mano. Copiou. Primeira vez que o a vida real copia o desenho, né? Fala aí, Kratos. Bom, vamos lá. O Carlos do Oliveira, ele falou assim: "Sargento,
o que você acha da nova geração de PM? E qual a diferença de antigamente para atual? Cara, assim, a nova geração de de PM é uma geração é é uma geração que ela tá tendo um um assim, é muito mais difícil ser polícia hoje do que ser polícia Quando eu fui, entendeu? Muito mais difícil porque hoje o meu tempo tinha quem era o nosso inimigo era o vagabundo, era o ladrão, era o traficante. Hoje em dia, quem é o inimigo do polícia? É a mídia, é as câmeras, é partido político, é político, um monte. A
própria polícia, você tá entendendo? Então, hoje em dia um polícia que vai pra rua com a câmera no peito para trabalhar, cara, vou falar para você, é difícil. Eu não não duraria Uma semana trabalhando com a câmera no peito. Uma semana não duraria, entendeu? Então, hoje em dia o polícia que ele vai pra rua, eu eu quando eu quando eu eu falo da polícia, do meu tempo de polícia, eu não quero que o polícia de hoje seja igual o que eu fui, que não isso é surreal, não existe. Mas eu falo para ele para ele
ele ver com que a polícia já foi do jeito que eu que eu trabalhei, entendeu? Já foi a polícia que era respeitada, já foi a polícia que Era temida. Mas eu digo temida é mesmo jeito que o temida pelo vagabundo, pelo ladrão, pelo maconheiro. Ela temida. Hoje em dia ninguém teme a polícia, cara. Infelizmente, cara, não teme. Entendeu? O policial tá apontando a pistola pro cara e o cara tá partindo para cima dele. Eu sou da seguinte opinião. Eu estou armado, eu estou fardado, eu estou identificado. Eu vou te abordar. Você partiu para cima de
Mim, você assumiu o risco de tomar tiro. É, entendeu? Porque se você vir para cima de mim e tomar minha arma, você vai me fazer vítima, como já aconteceu inúmeras vezes, porque o policial hesita em atirar. Eu prefiro sempre sete me julgando do que seis me carregando. Sempre. Então eu par eu parto desse princípio e hoje em dia é muito difícil, não é que hoje em dia o polícia, ah, os polícia de hoje em dia são molees, são fracos, não é. É, são outros tempos. O Policial tem que trabalhar com muitas dificuldades que dificuldades novas
e que o policial tem que se superar. Mas a Polícia Militar do Estado de São Paulo vai completar 200 anos e é a a a melhor polícia do país. Eu não tenho dúvida de falar isso. É a melhor polícia do país. E e São Paulo hoje não tá dominado pelo crime por causa da Polícia Militar e por causa da Polícia Civil também. Muito pior, muito pior, porque o Rio de Janeiro num eh tem pessoa que pensa que O Rio de Janeiro é, ah, não, os cara lá são tudo traficante. Acabou. Tráfico lá é mínimo. Agora,
lá no Rio de Janeiro é território. É, os caras quer território, porque no território, ó, ele pegou uma favela, nessa favela ele vai controlar o gás, comércio do gás, internet, água. Agora os caras estão controlando a água. Eles desligam a água. Eles desligam a água. Eles desligam a água e vai lá e fala: "Você quer água na sua casa? Tem que pagar." E o coitado do do do Trabalhador vai pagar, cara. Você acha que no na na favela a gente achava isso, né? Até a gente foi convidado para assistir o documentário do Brasil paralelo. Brasil
paralelo. E a gente já trabalha para chamas, porque a gente não foca muito lá no Rio, né? É mais policial daqui. E a gente viu aquilo ali muito bem feito. E a galera aqui de São Paulo acha que é tudo tráfego. É tudo tráfego. Não, lá os caras protege o tráfico e não É tráfego. É, é isso daqui. O tráfego lá galera ganha com gás, cigarro, cigarro, água, luz. Então imagina você o tráfico lá, você pega aquela favela inteira, você chega lá em base e fala pr vai lá lá lá é o quê? Não é
Nel, né? O que que é lá? Não, não sei. Não sei o que que é lá. Não sei que cara chega lá, corta lá embaixo na boca da favela, fala: "Ó, acabou, não tem mais luz aqui. Agora a luz é nossa". Então é luz. Até o pãozinho. Os caras estão Controlando lá. Até o pãozinho. Então quer dizer, [ __ ] cara, é assim. E aqui em São Paulo não tem disso, cara. Não tem um lugar aqui em São Paulo que a viatura não entre. Nenhum lugar. Mas gente, não corre esse perigo. O quê? Não corre
esse perigo de acontecer o que aconteceu lá? Não, não, não. Aqui, aqui teve uma época, Vilela, a a quem pessoa conhece Tir Não, Guarujá foi recente, mas teve uma época no na cidade de Tiradentes. Cidade Tiradentes é um Condomínio de de de prédios populares, né? E o o o Comando Vermelho quis se instalar lá. Aí a inteligência da PM levantou, cara. Fizeram uma operação lá, eu participei dessa operação, uma operação [ __ ] mesmo. E colocou os caras para correr, entendeu? colocou os caras para correr de lá. Então aqui em São Paulo a tem isso
daí, ó. Guarujá. Guarujá tava caminhando para esse caminho. Comandante, o o capitão de Rit, Juntamente com o Tarciso, foram lá, fizeram uma operação. Ó, só quem reclamou foi os mimizentos maconheiro, né? Porque se você chegar lá e perguntar pro povo de do Guarujá, todo mundo aprovou, cara. Todo mundo aprovou, entendeu? Todo mundo aprovou. Então, aqui em São Paulo, com o governo do do do Tarciso, cara, eh eh assim, a parte da segurança, ela tá Não vou falar de salário, porque o salário da da PM nós ficamos eh quase mais de 25 anos nas Barbas do
do do PSDB, que não não valorizou a polícia. Então, o cara de 2 anos e meio para cá não tem condições dele dar aquele up, né, cara? Mas eu tenho fé que vai melhorar ainda nessa parte salarial. Tenho fé. Precisa, né? Fala Cratos, que que você tá olhando pra gente? Tem uma pergunta aqui do Tem muitas eh pessoas aqui pedindo pro senhor contar a história, mas tem uma aqui pro Danilo que o Emerson Minho, ele fala assim: "Danilo, como surgiu a ideia De um podcast policial? Duro, sem dinheiro, sem dinheiro no bolso, [ __ ]
Parece um mítico, né? Mítico, sim. Começou gravando junto desde 2012. Vou no ban con história. Sempre foi meu parceiro e tal. 2015 16 eu, Júlio, Celo, Igão, gravava, mano. Vídeo para [ __ ] Teve um mano aí que falou que, ah, o Dani não tem conteúdo, né? Não tem conteúdo. Eu apresento podcast. Meu conteúdo vem Desde 2012. Dá uma olhadinha aí se você assiste a gente por causa do podcast. Hoje eu sou só um apresentador de podcast mesmo. Então a minha ideia é essa, trazer o convidado. O convidado fala da vida dele e eu só
fico aqui. Fala isso, fala aqui, fala aqui. Castrão e polícia tem história a vida inteira. Meu conteúdo de internet vender 2012. E aí eu dei uma paradinha ali em 2021, foi onde eu comecei o podcast. 2018 se afastamos eu, Micho Tal, fui para novos lares, abri uma balada, Micho continuou no YouTube e tal. E aí 2021, 2021 a pandemia, né? 2020, 2020. O mítico abriu pode par final. Ele até tava trocando mensagem, falei: "Immão, vou abrir um podcast e tal, eu com Igão, não sei o quê". Eu falei: "Vai, vai para cima, cara, vai dar
certo". Ele até perguntou uns bagulhos lá, você acha que vai dar certo isso daqui? Eu falei: "Vai, mano, vai, Porque você ganha monstro". Abriu, abriu e [ __ ] foi aquele fenômeno, né? Um mês, dois meses, o bagulho explodiu e e eu como tinha a balada, veio a pandemia, acabou tudo, não tinha como a galera entrar na balada, tinha conta para pagar. Resumo, vendi tudo a preço de banana, vendi carro, vendi a balada e fiquei esperando acabar a pandemia, porque eu falei: "Mano, isso daí vai durar um mês, [ __ ] vai durar Uma semana."
E foi indo um mês, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, eu lá esperando acabar. Aí deu o quê? Vai um aninho. Um aninho, né? Um aninho. 2021 já. 2021 acabou tudo. Acabou dinheiro, acabou, não tinha mais nada. Aí os caras bateu lá para cortar minha luz. Eu falei: "Lascou-se, mano." E agora? Aí liguei pro mítico. O mítico falou: "Falou, irmão, tô suave aqui. O bagulho tá dando certo para mim. O que você precisar aí você me dá um toque?" Falei: "Não, [ __ ] você é louco. Me viram [ __ ] de dinheiro.
Até o dia que a Enel bateu lá. 8 horas da manhã, falou: "Ó, as duas contas de luz tá atrasada, você pagou?" Aí eu falei: "Paguei e eu com 100 conos na conta". Putz. Falei: "Paguei, pega lá o comprovante". Falei: "É, o celular tá lá dentro. Eu vou lá, já volto". Aí foi lá, mico, pelo amor de Deus, [ __ ] me manda aí, me manda aí 800 con pagar a luz. Aí na hora ele me mandou, acho que Uns 2.000. Mandou uns 2.000, falou: "Paga essa [ __ ] cara, demais, você me fala". Aí
fui lá, paguei, pá, mostrei pr os caras, os caras não cortou a luz. Ah, sabe quando você senta assim no sofá que você fica olhando pro nada assim, tipo, [ __ ] minha vida, mano, o que que eu faço, mano? Aí foi aonde um inside, falei vou fazer o podcast. Aí imagina a Suell, né, mano? Nós sem dinheiro, sem [ __ ] nenhuma. Eu falei: "Mor, vou abrir o podcast porque, mano, até você abrir, Até você, né?" Então, loucura. E por isso que eu falo que eu amo ela, que ali naquele momento ela falou: "Abre,
amor, abre, eu te ajudo. O que que é para fazer?" Falei: "Bora, não tenho nada. Eu tinha um celular, um o iPhone 8. Aí cei como fazer podcast, como ligar a câmera no podcast, no no celular. Você não perguntou pro mítico, [ __ ] O mítico tava com câmera de 60.000, cara. 40.000. Eles já tinham comprado as câmeras, já tava já. Ah, entendi. E eu não ia chegar Mítico me parece aí 10.000, não ia. Eu já tava vendo como é que eu ia pagar para ele os 2.000, tá ligado? E aí montei lá embaixo, irmão.
Montei lá embaixo. Eu falei, aí falei para ele, falei: "Immão, você você vem no meu primeiro episódio?" Ele falou: "Vou, [ __ ] Quando que é?" Falei: "Depois de amanhã". Eu falei: "Eita, porra". Falei: "É, [ __ ] mano." Nós pegamos a mesa lá de cima, irmão. Eu e a minha minha mulher na escada assim, a mesa Caiu, destruiu, quebrou a mesa, quebrou tudo. Eu peguei prego, martelei, botamos na sala. Ele tá ligado, me conhece desde 2013. embaixo da minha escada, assim, Vilela, embaixo da escada, a mesa ficava assim, já tinha a mesinha, dois microfones
comprei no Mercado Livre, liguei no PC, liguei aqui e falei: "Vem, Místico". E a câmera era assim, ó. Aí ele veio, ele veio, fiz o primeiro episódio todo cagado e no segundo cagado assim, tipo, Cagado, eco para [ __ ] imagem [ __ ] e mano, só que pessoa que é fácil, né? Não, os cara acha que tipo, ah, eu tô aqui hoje, tá ligado? Tipo, tem cara que fala para mim assim: "Ah, você só tá aí por causa do Castro". Tipo, Castro veio há dois anos atrás. Eu tô nisso daqui há 12 anos, tá
ligado? Mas é hater, né? É [ __ ] A gente escuta às vezes um hater e 10 comentários bom, a gente não lê. Enfim, foda- esse hater. Aí peguei no segundo Episódio veio o Mau. Veio o Mau. Maam me conhecia já do YouTube. Falei: "Cola aí?" Ele falou: "Colou". E no terceiro foi o TCAR. Tcar veio aqui, né? Veio aí T, mano, TK que me salvou. Por quê? Porque o TK nunca tinha ido no podcast. E aí eu com a minha, eu tinha uma fama em 2015, 16, 17, 18. Então meu canal tinha um canal
lá com 1 milhão parado, só que eu abri outro. Canal parado, 1 milhão a parada do anos, não ia recomendar nada. E aí eu meti do louco, Né? Peguei o canal de 1 milhão, mandei pro para ele, falei: "Irmão, tem um canal de 1 milhão aqui, nós vamos fazer um podcast". Ele nunca tinha ainda. Ele falou: "Caralho, vou aparecer com 1 milhão de pessoas, né?" E ele veio, irmão, na maior simplicidade ele veio e aí sentou aí. Aí eu abri a live, era no canal de 3.000 inscritos, tá ligado? Ab live com 3.000 inscritos, 200
pessoas na live e eu já preocupado, né, irmão? Aí Beleza. Ele foi e contou. Aí ele contou uma parada do Kevin que tava na na época do MC Kevin, que MC Kevin tava devendo para ele, o cara ele contou isso lá. Ele pegou e falou: "Mano, a galera fica falando aí do MC Kev não tá me devendo não, tá me devendo muito mais e não pagou. Aí, beleza. Aí, o meu editor foi, falou: "Posso soltar esse corte aqui no outro dia?" Eu falei: "Pod, mano, solta para ver se dá uma animada." Aí ele soltou, pum,
acabou. Bagulho foi pá, Explodiu. Aí apareceu em site de fofoca para [ __ ] Tem car fala em podcast, podcast, podcast. A cadeira velha atrás, toda descascando, a churrasqueirinha no meio, todo [ __ ] Mas apareci aí já era, filho. Aí quando o corte estourou, no outro dia já veio anunciante já. Falou: "Immão, quanto você cobra para para fazer aí uma publicidade?" Eu falei: "Immão, 3.000". Aí ele passa o Pix. Falei: "Não, mentira, não pode ser não". Aí, pô, caiu na conta. Eu falei: "Nossa, amor, dois meses de aluguel. Minha aluguel era R$.00". Falei: "Nossa,
dois meses de aluguel. Agora tô tranquilo, agora preciso fazer dinheiro para comer." Beleza, irmão. Mesma fita. No outro dia já veio outro lá da da marca de de narguil também. Quanto que é para anunciar aí pelo corte do TK? Nossa. Aí eu falei: "É cinco". Aí o cara faz 4 e5. Falei: "Puta, irmão, já agora, agora já subiu, já subiu". Falei: "Puta, mano, até faço, mano. Vai, vai 4:30 para você aí." mandou o Pix, irmão. Aí de um dia pro outro eu tava com tipo 7.000 na conta. Aí é fácil, né? Você não, você tá
ali com o dinheiro na conta, você fala: "Agora aí respirei, irmão." Aí começamos, aí peguei esse doido aí já mudamos pro quartinho do fundo, cheio de rato, [ __ ] Limpamos o quartinho, fizemos cimento queimado, montamos a parada lá, inauguração do segundo Cenário. Aí o Mítico foi, aí já tava batendo 1000 pessoas ao vivo. Os cortes já começou a estralar também, né? Hã. Bateu mais, né? Bateu umas 3.000, né? É 3.000. Imagina, irmão. Eu 3.000 e eu, [ __ ] E o mítico, mano, você vai estourar, moleque. Você vai, [ __ ] mano. Você leva
jeito para essa [ __ ] E eu Deus te ouço, irmão. E aí já era. Aí eu comecei a levar MC e influencer. Só que os cara era muito malo, irmão. Mala, mala demais, tá ligado? Os cara chegava E, tipo, não falava com ninguém e eu falava: "Ah, não aguento essa galera, não aguento. Então, ah, não vou falar que tem." Mas tipo assim, eu não aguentava, irmão. Eu já eu conheci tudos esses cara, tá ligado? Desde o cara mais conhecido hoje na na internet que tem maior seguidor, eu conheci ele lá atrás. O Anderson Nunes
ainda fazia churrasco na minha laje ali com gato, tá ligado? Então a galera não me conhece isso aí. A galera que é do podcast agora do polícia Não conhece essa parte aí. Então eu já conheço a [ __ ] Então por isso que eu falo hoje eu prefiro que o co fale e eu ficar aqui, tá ligado? Tipo, vai co vai porque ele é [ __ ] tá ligado? Ele fala bem. Ele é um artista, irmão, e eu amo ele. É diferente. Não é bagulho de trampo, tipo, ah, se [ __ ] ele, tá ligado?
Vai me dar dinheiro. Não, nó tem amizade do [ __ ] Ele me escuta para [ __ ] Se ele não me escutasse, ele tava [ __ ] Então eu fico mais aqui. É Porque esse negócio de hater aí, quando o cara fala alguma coisa para mim, eu já queria sair na porrada com ele, né, meu? É. E ele fala: "Não, meu, não dá". Então, eu trabalho, eu trabalho ele, entendeu? Eu trabalho ele. Eu vi que porque não adianta, tá? Vamos abrir um bagulho, mas se ele for chato, eu não vou aguentar. É, se ele
for um cara chato, vou falar, mano, da hora, irmão. Vai lá que eu ganho meu dinheiro aqui, você ganha o seu lá. Mas não, nossa Convivência é doideira. Se vel é doido. E o bagulho bateu assim, lindo, irmão. Lindo. Então, não tem treta aqui, não tem ciúme, não tem inveja. É o meu velho daqui. É meu velinho. Meu velinho. Meu velinho. Mas eu amo ele. Então, aí eu falei assim: "Não aguento mais influência, irmão. Não aguento mais MC. Chega, quero ir pra polícia. Por quê? Quando eu gravava vídeo nas antigas tomando em quadro, estourava os
vídeos. Eu dirigi no meu carro, eu vi a viatura Atrás, falava: "Ih, vou tomar em quadro, né? Não, aí eu pegava, ligava a câmera assim, eu falei: "Rapaziada, vou tomar em quadro, se liga". Aí deixava a câmera gravando. Aí a polícia vai, [ __ ] vai aí, opa, tá, tal, tal. Gravava tudo, postava 1 milhão de views, pau, 2015, 16. E aí eu tava lá, falei assim: "Caralho, não tem um podcast policial, mas como que eu vou chamar os caras com essa lata? É porque eu quando eu cheguei lá, eu Falei: "Esse cara é maconheiro".
É, tenho certeza. Eu queria trazer os cara por qu Não é cara, não é só apede. Eu queria trazer os cara da rota de Hit, s gente cavocante, que era os cara que pá, que os cara aparecia na na nos vídeos do YouTube, [ __ ] pocano. E eu fal mano, esse cara nunca vai vir, mano. O cara da rota vai vir aqui. A hora que eu mandar para ele, falou, irmão. E aí eu consegui a muito custo, consegui chamar um aí o cara, o capitão Silva Rosa, abraço, capitão Silva Rosa, é nós irmão. Ele
pegou e falou: "Eu vou aí nessa [ __ ] aí, porque meu irmão é sargento, né? Meu irmão sargento. Aí falei com ele e falei: "Irmão, meu irmão é sargento. Eu não sou noia, não sou ladrão, não vou te matar. Você vai vir aqui em casa, vamos fazer um podcast, fechou? Chama meu irmão aí com essa gente." Aí foi, chamou, falou: "Bo, eu vou aí, eu vou aí". Beleza, irmão. Ele chegou lá com três armas, [ __ ] Uma Aqui, uma aqui, uma aqui e com mais dois segurança. E tipo assim, ó, entrando assim, ó,
tá ligado? E eu, mano, calma, irmão, calma, não vai dar nada. E a gente tava pegando 1000 pessoas na live, 800, mas já tava da hora com influência da MC. Irmão, quando eu botei lá Capitão Silva Rosa da rota, o bagulho foi para 5.000, pá. Falei: "Já era." Aí já era. Achou o caminho. Achou o caminho. E o papo foi da hora. Por quê? Porque tava, todo mundo tava esperando o quê? Um Papo. Tipo assim, me fala da polícia, irmão. Que que é a Como é que é a polícia hoje? A polícia está doente? A
polícia tem muito suicídio, a polícia tá errada? Não, eu já puxei uma parada tipo do paisanão mesmo, sabe? Aquele cara que mora na quebrada, mas tipo, gosta da polícia, gosta do trampo, né? Fala: "Irmão, fala para nós qual que foi sua ocorrência mais pá." Então você imagina um cara falando assim com polícia. Falou: "Caralho, mas o cara é da hora". Ele olhava para mim e falava: "Da hora". E ele falava, eu já ia pro ti uma parada para dar risada. Sempre foi o foco, rir com a desgraça, entendeu? Então, tipo, os polícia gosta para [
__ ] Os cara ia lá, contava e nós ia, não tinha, eu não chegava lá e ficava cutucando o cara, tá ligado? Quando você matou, não existe isso. Eu ia lá, queria saber a história do cara. E aí foi indo, irmão. E aí estamos até hoje. E aí há dois anos atrás o Cáro foi lá. Aí, [ __ ] gostei Dele para [ __ ] Bombou. Falei, vamos, vamos apresentar junto, irmão. Te paga aí pro programa. Ele, é um bico. Era um bico, [ __ ] Ganhava, eu ganhava, eu ganhava um biquinho para ficar duas
horas trocando ideia. F minha cara, [ __ ] [ __ ] man, um bicão nervoso. É melhor do que eu ficar na frente de comércio aí, igual eu ficava, [ __ ] Tomar choque. Tomar choque. Falei: "Não, pô, vou lá." Aí fiquei de boa lá. Mas é isso. Não é só porque ele é bom, porque Se fosse bom, fosse com zão, os caras perguntam, né? Ô, o castão é da hora mesmo. Atrás das câmeras, ele é daquele jeito mesmo? Falei, irmão, ele é pior, você não tá ligado. Ele não se faz para aparecer. Ele é
essa [ __ ] que é não. Porque às vezes eu conto a pessoa na rua, a gente começa a bater um papo, car fala: "Pô, mano, você é igual você lá." Fala, mas é sou eu mesmo, cara. Não é personagem, [ __ ] Sou eu, caral. Tem cara que acha que é personagem. É, eu Falei, não, sou eu mesmo, [ __ ] Aí o cara fala: "Caralho, meu". Aí o cara encontra, fala assim: "Ô, cara, tirar foto, fal agora, [ __ ] vamos tirar foto aí. Vamos tirar foto aí. Saca com o celular aí. Vamos
tirar foto. Pode, sabe? Gosto assim, eu tô ainda, tô espantado ainda com isso daí, sabe? Do pessoal me conhecer. Eu vou no shopping, cara. [ __ ] mano. Não, tá absurdo. O velho tá conhecido. Tá absurdo. É, pô. T Eu fui em Curitiba, cara. Ah, vou mandar Um abraço pros caras da guarita aí para segurança aí, mano. Conheceram, né? Abraço aí pros dois aí. Abração aí. Fala onde é. É, é. Não, não é um abraço pros polícias da guarita aí, pô. Segurança da guarita aí, pô. Interlagos aqui. Interlagos aí. Guarita aí de Interlagos. Bonito. Itaquera.
Itaquera, condomínio Rosa Cruz. Manda aí, Crato. Bom, vamos lá. O Henrique ele fala assim: "Castrão, precisamos ouvir novamente aquela do Noia que batia na mãe e o da psiquiatria". Um grande abraço a todos. Vai que eu tô escutando. Vou vou dar uma mijada. Vai. Mano, do Noia que batia na mãe foi é carro chefe, cara. O Noia que batia na mãe que a gente soltou a primeira que mais viralizou foi que o cara postou no outro dia no TikTok tinha 11 milhões. Essa essa do cara bateu na manha o pessoal já conhece aí, eu vi
ela tá escutando aí. O cara estava patrulhando, cara. Patrulhamento pá Normal. Aí uma mãozinha. Mãozinha é quando a pessoa precisava numa viatura, mas não ligou o 90, viu a viatura. Aí paramos a viatura. Pois não, senhora. O que tá acontecendo? A senhora com vestidão comprido, né, mano? Aí ela levantou, não falou nada, só levantou o vestido assim, mostrou as pernas tudo roxa. Eu pensei: "Pô, você deve ser má circulação isso daí, né, meu?" Falei: "Só quero ir pro Hospital?" Ela falou: "Não, filho, isso daqui que tá acontecendo nas minhas pernas aqui é do meu filho
me bater". Falei: "Como é que é? Mas quantos anos tem seu filho?" "Ah, tinha uns 16 anos, mais ou menos." Moleco. Falei aí. Onde ele tá? Falei: "Ele tá dormindo ali no quartinho ali." Eu fiz um quartinho para ele ali do lado ali. Ele tá dormindo lá. Falei: "Sério?" Ele falou: "É". Falei: "Ah, pera um pouquinho, Ó. Faz o seguinte, nós vamos, eu queria que vocês dessem um conselho para ele." Falou: "Não, nós vamos dar um conselho com ele, mas faz o seguinte, a senhora fica aqui na na viatura, olha a viatura pra gente aqui
que nós vamos lá dar um conselho para ele." Só que esse conselho que nós vamos dar para ele, é bom a senhora não ver, porque vai dar mais efetividade, né? Ela falou assim: "Tá bom, aí nós chegamos lá, porta a mulher construiu um Quartinho pro cara, abri uma porta, o cara tava lá, ó, tã tã. Isso era umas 11 horas da manhã. Aí fechamos a porta acordar ele, né? Bem devagarinho, maninho. É na cara dele, tá? Acorda, vagabundo, acorda que agora você vai aprender a bater na sua mãe. Agora você vai aprender. Aquela cara de
louco, né, meu? Aí demos um couro nele. Aí tem uma hora que ele fingiu um desmaio, né, mano? Fingiu um desmaio. Aí eu saí lá fora, falei: "Senhora, Senhora, me arrumar um bolde d'água, um rodo e um pano, por favor?" Aí ela não entendeu nada. Ela falou: "Tá bom". Me deu, fechei a porta, senhor, olha a viatura pra gente lá. Falou: "Olha, é para ela ficar, para ela ficar distante, né? Para ela ficar distante, né, meu?" Aí joguei a água na cara do do nó e falei: "Acorda, aqui não acabou ainda não, porra". Aí de
mais um couro uma solva nele, igual falava Antigamente. Aí pegamos o pano lá, a o rodo foi agora você limpa tudo o quarto aqui. Limpou, deu uma penteada no cabelo dele, né? Falou: "Agora você vai lá trocar ideia com a sua mãe e se você falar o que aconteceu aqui entre quatro paredes, você vai voltar para cá. Tá bom? Aí chegamos: "Senhora, faz favor, ele quer conversar com a senhora." Ô mãe, só me desculpa mãe, eu nunca mais vou fazer isso com a senhora mãe. Começou a mãe chorar também, aquela cena Linda. Eu me emocionei.
Vocês falaram para ele? É, eu me emocionei. Falei: "Tá bom, filho, senhora, qualquer coisa a senhora volta a falar comigo". Tá bom. Aí vamos embora. Cara, passou uns dois, três meses, a gente era a o a PM sempre fixava a gente na área pra gente conhecer o o a vizinhança ali, né? Então, entramos na rua de novo, a mulher mãozinha de novo. Falei: "Ah, foi meu parceiro lá, vamos lá dar um pau no de novo, aquele vagabundo." Paramos a Viatura, falou: "Tudo bem, senhora?" Aí descend o que aconteceu? Ele tá batendo na senhora de novo?
Não, eu tô procurando vocês faz tempo. Falei: "Sério? Que aconteceu?" Falou: "Arou emprego, tá indo comigo na igreja. Olha, olha, virou outra pessoa." Falei: "Aleluia, glória a Deus". Aí você, eu não sei o que vocês conversaram com ele, mas surtiu efeito. Falei: "Que maravilha, pô". Olha aí. Mais uma alma que nós trouxemos para para Deus, né, Meu? É. E a outra foi da psiquiatria. A outra foi da psiquiatria. Tinha uma época que eu tava meio aloprado, né, meu? Por isso é não adianta, polícia cheio de endividado, né, meu? Cheio de dívida pá. E eu tava
endividado, empréstimo. Aí eu tava v, mas você tem que trabalhar, assumi a viatura, tô lá preenchendo o relatório. É o cupom 326 que ap. Aí eu peguei o Mike, né? Que pupom. Coloquei lá e tô aqui preenchendo, né? Aí o cupom 326, Cupom chama. Eu falei que ap cupom. Coloquei o Mike de novo lá, né? Aí antigamente o Vilela, tinha uma sireninha que tocava quando o policial não atendia o rádio. Então por exemplo, aquela sireninha, se tivesse um polícia longe, o polícia ia ver. Opa, tá chamando alguém. Vamos lá. Ela turu turu turu. Cara, aquela
sireninha tocando, cara, entrou na minha cabeça assim, ó. Mas não estuprou minha minha cabeça, né, meu? Aí falou 3 2 chama. Pô, já tinha Respondido duas vezes, cara. Eu peguei o Mike, dei aquela, falei que AP, [ __ ] Coloquei o Mike lá, né, meu. Aí o cupom falou assim, ô companheiro, não há necessidade disso, hein. A rede QRX, QRX é que é parar a rede, né? Tá. Aí eu fiquei pensando comigo sozinho, agora ele escutou, né, esse filha da [ __ ] E tô preenchendo meu relatório. Eu era soldado. Aí o gente chegou do
lado e falou assim: "E aí, CO? Beleza?" Aí eu Tava sentado na falei: "Beleza, chefe". falou: "Me dá sua arma aí". Falei: "Para quê?" Falou: "O tenente mandou te escoltar pra psiquiatria". Falei: "Sério?" Falou: "Sério, Castor, não fala nada, cara, que eu já tô nervoso, porque o cara tinha que sair de hermelino para ir lá no no HM lá na zona norte, falou: "Entra lá atrás da minha viatura e não fala nada, pelo amor de Deus". Falei: "Tá bom". Aí sentei, fiquei com aquela cara de de Chorão, né? [ __ ] pensando que que vai
acontecer comigo agora. Aí foi lá pra HM. Chegou lá na HM, tinha um tinha um setor de psiquiatria na HM. Aí o Sento me deixou lá, eu fado e desarmado. Aí falou: "Ó, castor, fica aí, depois você se vira". Falei: "Che, mas como é que eu vou embora?" Falou: "Se vira". Foi embora com a viatura. Falei: "Caralho." Aí fui lá, fiz a ficha, passei na psiquiatria. O médico foi aí, por isso que aconteceu e o lá na no no Hospital militar, os médicos são todos oficiais, né? Da P. São todos os policiais oficiais. oficial é
nosso comandante. Falei o chefe, o seguinte, o cupom lá me chamando, que ap me chamando que ap chegou lá, eu dei um grito lá, falei um palavrão, aí eles estão tudo 71, né, mano? Fal, ah man, olha, todo mundo que vem aqui, por isso que vem aqui, ou é o cupom ou é mulher, cara. É, é direto. Faz o seguinte, espera na salinha lá que daqui a pouco eu vou Trocar ideia com você. Aí eu entrei na salinha, cara, eu li assim tudo acochoado, né, mano? Eu falei: "Caralho, tô louco mesmo, né, mano?" Aí sentei
lá no fundo, fiquei sentado, fardado. Aí tinha dois caras sentado, um de pijama e outro de bermuda. Aí o de bermuda levantou e veio lá e falou assim: "Ô, você chegou agora aqui, né?" Falei: "Cheguei". Por quê? Falou: "Você se apresentou pro comandante lá?" Falei: "Que comandante?" Falou: "Aquele ali, ó, O de pijama". Ah, aí eu falei: "Ô, mano, faz o seguinte, ó. Vai lá e fala para ele que eu não tô muito bom, cara. Se eu levantar daqui e chegar lá, eu vou arrebentar ele na porrada. Beleza?" Aí falou assim: "Não, tá bom". Aí
ele foi láou. Aí ele olhou assim para mim, aí falou para ele, deixa para lá, né? Porque para louco, louco e meio, né, mano? Aí eu tô lá sentado, né, pensando na vida, fal [ __ ] que que vai ser de mim agora, né? Aí entrou a enfermeira e Enfermeira é policial feminina também. Aí veio com um copinho assim pela por aqui assim de de parecia um jujuba, né? Sei. E um uma garrafa d'água. Ó, o médico mandou você tomar, Castro. Falei: "Eu não vou tomar". Aí falou assim: "O médico mandou você tomar". Falei: "Eu
não vou tomar. Você quer que eu escreva? Eu não vou tomar". Ela falou: "Tá bom". virou as costas, foi embora. Eu tô lá sentado. Aí daqui a pouco entra o Médico. Aí já tava aqui. Aí ele já trouxe, já tava aqui, ó. Aí ele falou assim: "Ou você toma ou eu vou te internar. Se você tomar você vai embora. Se você não tomar, eu vou te internar. Você que escolhe. Aí eu falei, dá essa [ __ ] aí". Aí pá, tomei, tomei a água, viela, não deu 10 minutos, a língua virou chinela. Ela não conseguia
falar mais nada. Forte nada. A enfermeira veio lá, falou: "Você Também conseguia falar mais nada". Aí o banco era aqueles banqueriço, eu deitei assim, cara, paguei, cara, paguei. Aí ligaram lá pra minha casa, naquele tempo não tinha celular, né? Ligaram pra minha casa. Aí foi minha mulher e meu irmão me buscar, aí me colocaram no carro, não vi nada. Aí fui para casa. Aí cheguei aí isso. Eu trabalhava das 14 às 22:30. Então eu previ que eu cheguei em casa umas 6 horas, né, meu? Acordei 9 horas da noite, cara, uma fome de 10 Mendingo.
Aí eu falei assim pra minha mulher, pô, meu, tô com uma fome do caramba. Que hora que era? Falou: "9 horas". Falei: "Nossa, meu, das 9, que hora que eu cheguei aqui?" Aí falou: "Então, mas é 9 horas do outro dia. 9 hor da manhã, 9 hor da noite do outro dia. Eu dormi mais de 36 horas, cara. Dia cara, aí a teve uma hora que minha mulher ligou lá para HM, né? Falou assim, ó: "Escuta, ele tá dormindo aqui ainda." Aí o médico falou: "E tá morto?" El falou: "Não, ele tá respirando". Ele tá
respirando, falou: "Então deixa ele dormir, deixa ele acordar naturalmente." Quando ele acordar, você fala para ele que no outro dia ele tem que passar aqui de novo na no retorno. Aí eu acordei, comi para [ __ ] lá. E no outro dia eu fui lá, o médico falou: "E aí, caor, como é que você tá?" Falei: "Doutor, tô joia, tô beleza." Aí falou: "O que que você quer?" Eu falei: "Naquele tempo". Hoje em dia a PM você Não pode passar terminar o ano sem o cara tirar férias. O cara tem que tirar férias durante o
ano. Até o dia 31 de dezembro ele tem que tirar as férias dele. No meu tempo não tinha isso, cara. Você ficava tr 4 anos sem tirar férias, [ __ ] porque não tinha efetivo. Então você ficar três, qu anos sem tirar férias. Aí eu falei assim, ó, eu quero uma férias que eu tô aloprado. Aí falou, vou receitar aqui pro comandante te dar um férias. Aí receitou p cheguei lá, o Comandante falou: "Não, vou te dar 30 dias de férias". Aí me deu 30 dias de férias, eu voltei. Mas aí foi bom porque na
na na PM a gente tem um uma pasta que chama PI. Essa PI, tudo que acontece na vida do cara tá ali durante a PM. Elogio e folha tal, eh, cadeia, é folha tal, passagem pro afastamento, tudo tem ali. Então, quando você vai transferir de uma companhia para outra, você leva aquela pasta, chega lá, o cara olha, já sabe tudo que aconteceu na sua vida. Aí o Cara olhar, hum, por isso tem passagem pela psiquiatria, cara. Quando fala que tem passagem pela psiquiatria, os caras já pega mais leve, né, mano? Fala, não, esse cara é
doido, cara. os cara mandou no chat aí para você falar do que a p Copom. Foi isso daí, cara. Acabei de contar agora, pô. Foi foi do que eu fui na psiquiatria aí, meu. Foi foi a única passagem que eu tive pela psiquiatria, né, cara? Depois disso daí, graças a Deus, eu fiquei bom. Tá tá normal, tô normal. Ó o podcast que mano. [ __ ] olha, [ __ ] Nossa, ó o lugar. Primeiro podcast lá. Ah, cara, ó a churrasqueira aqui, ó. Chrasqueirinho aí, ó. Não tinha nada, irmão. Mas graças a Deus, hoje a
gente tá aí com quase 2 milhões de inscritos. Entram lá, família, entram lá. Snidercast, se inscrevam lá no podcast também. A gente faz podcast e também tem ocast também, né? Não, faz podcast todo Dia. Você também faz todo dia? Faz nosso dois por dia. A dois a gente faz segunda. Uma tarde hoje teve um, não é? Ah, é. Quem tava aqui à tarde? Foi foi online, né? Foi a Então, foi uma live, não foi? Ah, foi tava eu, e o Thiago. Você, Thiago. Então, a gente faz segunda, faz o podcastro, terça e quinta faz o
Sneidercast e quarta-feira a gente faz o Eercast. Que que é o Eercast? Eccast é um é o nosso um dos nossos patrocinadores, né? Aí ele pediu para Montar um um podcast na empresa dele, uma construtora, uma incorporadora e a gente montou lá mais para empreendedorismo. É ligado ao empreendedorismo, né? Aí o o nosso agora a gente é policial igual segunda-feira agora eu vou entrevistar uma uma uma advogada que ela é ela é especialista em em homens que tomam golpe de mulheres, né? Tipo assim, o golpe da lei Maria da Penha, entendeu? Eh, Dra. Jamile, eu
vou entrevistar ela segunda-feira até Relacionado esse caso que aconteceu com o Dr. João Neto aí, né? Ela vai falar alguns casos de muitos homens aí que tem muita mulher que sofre na mão dos homens agressões, mas tem muita mulher que forja uma agressão, forja alguma coisa, entendeu? E com ela e com ela muitas se deram mal, entendeu? E ela vai falar sobre isso aí. Que que isso que palha? Nossa, se não tivesse uma câmerazinha ali naquele, ela que gravou. Foi ela. Foi a mina que gravou. Ela que gravou, Por isso que pareça, não é? Oxi,
Nela, né? Nela é ela ainda que gravou e achou que ia pegar o fala Cratos, você que também já foi filmado. Eita. Ah, não, mas vai que vada, vai que vada. Vamos lá. O vídeo não, não tá não. O Cecílio motoco, ele fala assim: "Castrão, manda aquela do racha na Vila Matilde. Só história louca". Abraço, mano. [ __ ] Racha da Vila Matilde. Tinha um racha na Vila Matilde. Você conhece a Vila Matilde? Sim. Então Ali na parte de baixo da radial tem a radial leste, tem aquela que onde tem o desfile ali. Eu esqueci
o nome daquela, daquela rua. Só não esquece do do suco do suco do tenente. Ah, vou contar pelo amor de Deus. Aí tinha um racha ali nessa avenida, né, meu? E aí um dia uma viatura passou de cima do viaduto, os caras jogaram uma pedra em cima da viatura. Nossa. Aí beleza. Os caras se evadiram, pá. Aí na outra semana o tenente reuniu a força tática. que eu Tava na força tática, eu era soldado. Ele falou assim, ó, olha do comandante que é pra gente acabar com aquele racha na Vila Matilde. Aí eu falei: "O
chefe, mas como é que nós vamos acabar?" Ele falou: "Vamos descer a borracha." Aí eu falei: "Aí, caralho". O detalhe que esse racha teve a vida inteira. Até pouco tempo atrás tinha racha lá naquele lugar na Velom Matilde, não tinha o quê? Tinha, tinha, tinha até há pouco tempo atrás tinha. Aí eu falei: "Porra, aí, Mas depois desse desse vamos lá acabar, ficou um tempo sem". Aí eu falei: "Aí, cara, ele falou, vamos lá. Nós estamos em quatro barca. Ele falou: "Vamos lá e vamos arriar o pau em todo mundo. Tá autorizado". Eu falei: "Eita,
pô". Aí sim, cara. Parecia um pinto do lixo, cara. Aí eu falei: "Ei, cara, eu tinha uma raiva do negócio de racha, mano. Aí chegamos lá, ô Vilela, lotado. Aí nós chegamos com as viaturas, aí os carros vaza, né, meu? Porque assim, se não tem espectador, não tem racha. Os caras só vai rachar porque vai gente olhar, entendeu? É simples. É simples. Então quer dizer, os carros vaza, não dá pra gente pegar os carros, né, meu? Que a gente tava em quatro viatura. Aí que que sobrou pra gente? O povão a pé, né? Aí couro,
couro, couro, couro, couro, couro. E aí eu falei pro sargento assim: "Sargento, tem uma escada que liga do viaduto que sai embaixo ali, ó. E o pessoal tá vazando Por ali. Tô vendo o pessoal vazar. Ele falou: "Vamos para lá para baixo". Aí descemos, posicionamos a viatura na saída assim era uma porta que saiu o pessoal de cima, né, cara? Só escapava quem a mão voltava. Quem a mão voltava escapava do resto, no outro dia eu não conseguia nem limpar a bunda, o ombro, o tanto que nós arregaçamos. Acabamos com racha. Acabamos. Ordem dada, ordem
comprida, acabamos com racha. Ficou um bom tempo sem ter racha. A gente passava As viaturas lá, não tinha nada. Começava a juntar um povão, via, canelava, rapava fora. Então, quer dizer, tem coisa que você só resolve assim, Vil. Não adianta você chegarem e falar: "Pessoal, paramos a viatura aqui, por favor, não queremos mais racha aqui. É errado. Não, não adianta, cara. Não adianta. É que nem eh brasileiro. Brasileiro, ele só obedece uma lei quando você mexe no bolso dele. É velozes e curiosos. É velozes e curiosos. Então depois disso daí dei uma Uma legada, uma
arrumada legal. Que tá falando do tenente, né? Do nossa do su. Poré então esse tenente, lembra que eu falei para você do tático? Nó fal que a gente azul era o mesmo, né? E o cara era um carinha novo. Eh, é, ele fala, ele fala assim: "Ô, ô C, ô, tudo que ele falou: "Casso, chega aqui". Tudo ele falava assim, né, meu? Aí um dia nós estava lá trocando ideia, pá, não sei quem tá falando de mulher tudo. Aí você sabia que se você tomar tenente, Né? Às vezes os caras não sabem o que é
um tenente, mano. Tenente é o é o comandante, o chefe. É o chefe. Se vocês respeitam um tenente, você pode o seguinte, o tático só cobra criada, cara. Só cara, [ __ ] muito tempo se tá explicando pra galera que às vezes não sabe, tipo assim, ah, tenente é um amigo dele que não é nada. Aí pegou, veio um cara, um cara novinho, cara, colocaram lá e falou assim, ó, o tenente vai ficar aqui no tático. Aí nós olhamos, fala, [ __ ] mano, né? Vamos disciplinar esse cara aí, né? Isso sempre com respeito, né?
Mas a gente zoava. Aí ele pegou e falou: "Ô, Cor, você sabia que se você tomar um suco de morango, sua [ __ ] sai no soco de sair com gosto de morango?" Eu falei assim do nada. Aí eu falei assim: "Ô chefe, como é que o senhor descobriu isso daí?" Aí falou assim, [ __ ] não tem nem pensado nesse lento eu falei: "Cara aí, chefe, como é que tu descobriu isso daí?" Aí você Não foi uma menina que falou para mim, né? Falou isso daí para mim. Nós estava, nós estava se relacionando. Ela
falou isso daí para mim. Aí nó. Ah, pô, ele era muito inocente, cara. Eu falei p aí chegava no outro dia, eu falei: "Ei, ch, tomei um suco de abacaxi essa noite aí. E aí? Tá fix alimentar. Ô, ô, cô, eu sou tenente, cara. Tem que me respeitar, cara. Eu sou tenente cara, mas a gente zoava demais, cara. Zoava demais, cara. Tem amigo meu Que falava assim: "Não sei que porque o pessoal chupa pinta, né? Não gostou de nada, cara. A gente zoava, mas assim, ele era inocente, cara. Aí uma vez um eles pegaram um
flagrante, né, meu? Aí você pegou um flagrante, você vai depor da Barra Funda, né? E aí eu fui depor no mesmo dia que ele, só que outra ocorrência. Aí eu fui, pô, de moto daqui fora Barra Funda. Cheguei lá de jaqueta, jaqueta, né? Tudo zoado, poluição suja tudo o cara. Aí eu tô lá esperando para Depois eu olho assim no corredor, vejo um cara com terno, cara, parecia o italiano, mano, aqueles na máfia, né, mano? Olhei assim, falei, dei uma olhada, falei o trente note meu, aí ele chegou, ô, para você tem ideia, os promotor
passar, ficava tudo olhando para ele, a critério de risca, né, meu? Eu falei: "Ei, chefe, o senhor tá vindo de algum bico? O senhor tava fazendo algum VIP aí? Senhor veio direto para depor?" Não. Eh, o pessoal da minha equipe falou que a primeira vez que a gente depou tem que vir de terno. Ah, não, chefe, não. [ __ ] zoaram o senhor, [ __ ] Não, zoaram. Não acredito. Falei zoaram, pô. Não precisa vir de terra, cara. Depô de shortar os cara. É [ __ ] mano. E ele é, [ __ ] a gente
zoava ele demais, cara. Mas, ó, hoje e você vê hoje ele não é mais polícia, pediu baixa, é um [ __ ] de empresário de sucesso, tem uma empresa lá de segurança, é um cara que cara de Gente e eu sempre falo car fala: "Ô, você fica zoando internet, pá, a gente zoa quem a gente gosta, cara. Quem eu não gosto, você não vai ver eu falar o nome do cara nunca." Claro, porque era um [ __ ] de um cu de burro, né? Um cu de apertar linguiça. Então a gente nem troca ideia. Nem
troca ideia. É, nem troca ideia. Agora se o cara é gente boa, a gente zoava. E assim, a gente brincava e era recíproco. E a gente tinha assim um uma disputa sadia, por Exemplo, eu era da Rocan e tinha o tático, né? Aí os caras falavam assim: "Ah, o tático é melhor do que a Rocan. A Rocan é melhor do que o tático". Lembrando, foi ele que falou: "Uh, me dá um matalhão". É, os cara falaram aqui do matalhão. Conta, conta que tava pedindo. Não, então foi assim, ele chegou, nós estava numa preleção do altura
do altura, roda, uma roda assim, né? Ele parece um boneco de Olinda. Aí tava aquela roda assim, Né, meu? Aí ele pegou e falou assim: "Ô, alguém sabe dar matão aqui?" Aí eu falei: "Eu sei então dá um mata leão aqui de mim". Aí eu falei: "Tá bom". Aí eu furva disse: "Se vem aqui, aperta aqui, né, meu pá, puxa aqui, né? Você corta o o sangue que vai pro cérebro, o cara desmaia, né? Aí segurando ele, né? Aí eu não senti nada. Aí eu falei: "Ah, é, é para sentirã". Aí ele quando ele começou
a bater os pezinhos, eu peguei, aí eu peguei, Abaixei ele assim, eu fui legal com ele, ainda abaixei ele e coloquei no chão. Aí ele apagou, mas ele apagou e já voltou. Daí ele ficou dando aquele espaço assim, ele acordou. Cor, você me desmaiou? Você tá [ __ ] caçido, caço. Acabou a minha eleição. Você tá [ __ ] caçido. Você não mandou por não, não era pr você de me desmaiar, [ __ ] [ __ ] cara. A gente zoava demais, mano. Tente de not foi no boc. Nós entrevistamos Ele, mano. Conhecer esse cara.
Nós entrevistamos ele, ele falou tudo verdade, tudo verdade que ele falou, mas a [ __ ] foi falaram para mim. Eu falei não, a gente sabe, ch, a gente sabe, sabe? Ai, cara. E ele era novinho. Ele era novinho. E tinha um sargento, a gente chama de 90. O 90 é o sargento mais antigo, né, mano? O sargento mais antigo que tem no no tático ali, ele é o 90. Depois do tenente, é ele que dá as ordens, né? E aí só tinha duas Metralhadoras na companhia, na na no tático, né? Então uma era do
tenente, né? E a outra era para ser do 90, né? Só que eles entravam 11 hor e eu entrava sete que era das motos. E eu jogava, eu patrulhava nas motos com a metralhadora nas costas. Eu jogava metralhadora nas costas e patrulhava de moto com a metralhadora nas costas. É, eu patrulava sim. Então eu pá, patrulhando com a metralhadora nas costas, pá. Aí ele eles assumiram 11 horas, né? Pai, ele falou: "Ô, que p sua falei que p você tá por onde?" Falei: "Tô aqui pela tal lugar". Ele falou: "Eu tô indo" aí. Falei: "Tá
bom". Eu cheguei lá e falou assim: "Me dá metralhadora". Eu falei: "Por quê?" Eu falou: "Não, vou passar pro pro sargento lá que é o mais antigo". Falei: "Não, negativo. Olha lá no livro, como que tá o nome na metralhadora? Não tá no meu nome. Eu vou sair 19 horas. Quando for 19 horas, ele pega. Ô, você vai uma confusão, pô. Você vai uma encrenca, pô. Só você me passar entrador falou não vou darente, [ __ ] Não é? Aí eu peguei e falei assim, aí eu truquei, né? Eu falei assim: "Quem é que manda
no tático?" Eu falei: "Não, quem manda é o", vou falar até o nome dele, o Juste. Quem manda é o Juste. Ah, era o Juste. O É, o senhor não manda nada porque ele mandou o senhor vir aqui pegar metralhadora comigo. Quem manda é ele. O senhor não manda nada. Aí fou assim: "Quem manda sou eu. Pode ficar Metralhadora. Agora é minha ficaadora psicologia remédio é criança, né? Entrei na mente do cara pode ficar com detalhadora agora é ordem minha falei aí [ __ ] É assim [ __ ] aí o senhor é o comando.
Aí ele saindo saindo peitão parecia um pombo. Falei: "É isso aí chefe". Aí o senhor é [ __ ] mano. Aí aí foi embora. [ __ ] o polícia tava comigo se que falou assim: "O S é um do um 71 do Caralho." Falei: "Não, tem que me defender, caralho." Mano, a gente zoava demais, cara. A gente zoava demais. Ele é grandão. Grandão, cara. É grandão, cabeção. Aí ele falou assim, eu estava no dia que nós estava intervistor e falou: "Você acredita que eu tava fazendo uma mudança lá no litoral aqui paraa São Paulo?" E
você acha a foto dele aí? Vai ter no podcast. Podcast. No podcast tem. Aí falou assim: "Você Acredita que eu tava voltando fazer uma mudança lá do litoral para São Paulo e o cara tava escutando o podcast, um que o que eu participei. Eu falei assim e ele o cara escutando, cara, o cara do caminhão tava escutando. Detalhe, ele falava do Note, mas o Note ninguém sabia quem era. Eu imaginava que ele era gordão. E aí ele falou tanto Note, passou o tempo, falou do Norte, do Norte, eu falei: "Chama o Norte". Falei: "Ele não
vem, mano. Ele não vem". E aí o Cara dirigindo o caminhão e vendo ele falando e o cara rachando bico. Aí ele falou assim: "Sabe que esse note aí? Sou eu." Aí o cara falou: "Não é você não teve que mostrar para ele aqui. Eu sou eu, pô". Mostrou RG pro cara, né? Mostrou RG pro cara, mano. A gente zoava demais. E assim, era tudo macaco dos cara, tudo cobra criada, mano. Aí chega, [ __ ] V mesmo. É cabeçudo mesmo, he? É cabeçudo, [ __ ] Aí chega um terente antigão, a gente, né, meu?
Respeitava o Cara. Respeitava assim. Era, era com resp não zoava o cara que o cara não deixava. Ol ele aí. Aqui, ó. Tem de lote. Mas gente boa para caramba, cara. O cara era assim, era um cara que ele não tinha maldade, sabe? Ele não tinha maldade. Então, e ele e a gente tinha maldade sobrando, saindo pelo ladrão. Então, a gente zoava ele, né, cara? Zoava ele, mas zoava assim, eh, com respeito. A gente zoava entre nós ali, você tá entendendo? Se tivesse Em algum lugar, ô, é continência. se senhor, não senhor. Mas quando ele
tava jogando bola, aí a gente zoava mesmo, tirava um barato e mas era era muito era muito descontraído, sabe? A gente trabalhava e trabalhava leve, cara, porque a gente tirava um barato, zoava, então a gente era muito, muito legal o trampo. Fala, Kratos, que que o pessoal tá pedindo aí? Vamos lá. Tem gente pedindo história aqui, mas tem um super chat aqui do Emerson Zanoni que ele fala Assim: "Tinha umas tínhamos uma cantina no 29º DP em frente do 21º BPM do segunda companhia na Vila Diva." O Castro ficava gritando: "Chuva na na capital e
soltando bomba". Quase matava a gente enfartada. Cara, é assim, e esse negócio da chuva na capital, eu sempre tive uns bordão, né? Os cara pediu aqui perder o stif. É, eu sempre tive os bordão. É, eu eu chegava assim e quando tava chovendo as motos não não tem como patrulhar, né, Meu? Então, a gente recolia paraa base. Aí eu chegava na base, eu dava uns gritos, chuva na capital, né? E dava esses gritos aí e a gente era assim, era o tático no fundo e uma companhia na frente. Aí assumiu a companhia um capitão que
era do bombeiro, um capitão tranquilão. Geralmente esse pessoal que vem do bombeiro é um pessoal mais tranquilo, né, meu? Aí daqui a pouco a menina foi me chamar Lá, a menina da do serviço de dia. Ó, o capitão quer falar com o senhor. Falei: "O que que era?" Falou: "Não sei." Mandou chamar o senhor. Falei: "Tá bom". Aí eu cheguei lá, capitão. Opa, chefe, tudo bem? Dá licença permissão. Aí entrei e falou assim: "Ô, tudo bem, sargento? Tudo bem com o senhor? Educado para caramba." Falou assim: "Posso fazer uma pergunta pro senhor?" Eu falei: "Pode."
"É o senhor que grita aí na companhia?" Falei: "É, eu vi. Eu tava Com eu tava eh mas por que que o senhor grita?" Eu falei, eu tava com recebendo um umas pessoas aqui no meu na minha sala e as pessoas ficaram assustadas, sei lá, achava que tinha um manicômio aqui, né, meu? Aí eu falei: "Então, não, não sabe o que aí vou, por que que o senhor grita?" Eu falei: "É assim, é que a gente do tático, a gente às vezes entra em alguns em confronto e a gente mata uns uns ladrão e chega
aqui eu vejo os espíritos deles." Aí eu dou uns Gritos, eles vaza. Aí ele ficou me olhando assim, né, mano? Parou, ficou uns 5 minutos me olhando, né, meu? falou: "O senhor entendeu?" Ô, entendi. Aí falou assim: "Posso pedir um negócio pro senhor?" Eu falei: "Pode. Dá para o senhor gritar só fora do expediente?" Falei: "Não dá, capitão. Pode ficar tranquilo, eu grito só fora do expediente agora". Ai, muito obrigado, sargento. Se eu fizer isso Daí, o senhor já vai me ajudar, porque às vezes eu tenho, eu recebo umas visitas aqui e esses gritos assusta
o pessoal, né? Meu, eu não me assusto. Falei: "Não sei". Falou: "Tá bom". Falei: "Então só vou gritar depois do expediente". Aí na hora que eu saí, a policial feminin tava lá, falou: "Nossa, o senhor é um cara de pau". Falei, eu tenho que agradar o o capitão, né, meu? Senão, pô, chuva, qual que era outra falando? Perdeu ah, tinha um Capitão que trabalhava com a gente, ele era, ele era gordão, né, bem gordão assim, não vou falar o nome dele que ele tá nativa, senão ele me [ __ ] Aí ele era bem gordão.
E e ele rentou na companheira e falou assim: "Ô, Castor, tem jeito de você pegar marmita lá para mim que eu tô tô aí, não tenho não tenho um lugar para comer aqui?" Aí eu falei: "Não, chefe pode deixar que eu pego uma marmita pro senhor, né?" A gente ia tava com as motos ou tava com a viatura, Pegava marmita e levava para ele. Aí a gente pegava as marmitas, levava quatro, cinco marmitas para todo mundo comer. Aí ele entrava e fazia assim, ó. Essa daqui tá mais pesada. Ele pegava essa daqui, né? Ele ia
batendo nas marmitas. Que tivesse mais pesado, ele pegava, porque ele era gordão, né, meu. Comia pr caramba. Aí comendo lá, né, meu pá. E a gente sentava numa mesa comprida, mais comprida que essa daqui. Sentava todo mundo para comer, né? Tinha Cadeira dos dois lados. Aí você e tinha um polícia lá que tinha medo dele, cara, assim, sabe? Ele era muito porque ele era era assim, ele era não é que ele era ignorante, ele era aqueles caras ignorante, tipo os italianão, sabe? Ele era ignorante, falava alto, pá. E aí o polícia era meio tranquilão assim,
ficava meio com medo dele. Aí o polícia sentou para comer, ele sentou do lado do polícia, cara. E nós assim de frente olhando para ele e ele com aquela cara Tipo e nesse dia nós pegamos filé de frango e o filé de frango é duro, né, cara? Aí ele foi cortar escapou e caiou na mesa, né? Aí o capitão meteu o g e falou assim: "Perteu perdeu este". Aí que a brincadeira e colocou no prato dele, ó, comeu. Aí eu falei: "Polícia, por que você não reclamou? Você é louco, man?" "Não vou reclamar capitão, pô".
Pertão, a gente trabalhava final de semana assim, a gente pegava quatro, Cinco pizzas, né, meu levava para todo mundo comer, né? E ele tava lá, eu ia lá chamar ele, né? Gente boa para caramba. Aí eu falava você: "Ô, capitão, tem umas pizzas lá, se eu quiser ir comendo, senor embora, né?" Ah, castor, vou descer lá, vou vou comer um pedacinho lá. Aí descia, olhava assim as as caixas tudo aberta com as pai. Que cena linda, hein, Cast? Pode sa ver. Tem uma coquinha? Faz, tem coquinha pro senhor aí. Aí ele comia só uma pizza
Só. Só uma só. Só uma. Fala Cratos. Vamos lá. O Wesley Morais, ele fala assim: "Castrão, conta aquela da que o Mala riu de você quando chegou de muleta para falar com o juiz." [ __ ] cara. Foi esse. Daí quando eu antes eu sofri o acidente de moto, seis meses antes, foi quando os cara tentou roubar minha moto e me deu os tiros, né? Tá aí. Eu me recuperei dos tiros, voltei para trabalhar, tava indo trabalhar, sofre um acidente de moto, aí Foi grave, tive que colocar prótes no quadril, aí eu tive que esperar
um tempo para colocar prótes no quadril, fiquei de muleta, né? E nesse inteirinho doía a parada do colocar doía, doía, doía pr caramba. Não podia mexer que doía, né? Ficar osso com osso, pô. Nossa, o a cabeça do f entrou para dentro do quadril. Ficou ali osso com osso ainda anda de moto? Ando para tudo quanto é lugar. Oxe, torto. Para variar tenho duas. Para variar tenho duas motos. No Ponto e vírgula. É, hoje em dia só risco e apaga. Risca e apaga, né? Mas tá bom. O pessoal às vezes fica tirando barato. Ô Castrô,
você tá risco, ponto e vírgula. Fala, você não sabe a alegria que eu tô de estar assim, porque para quem passou por cadeira de roda, muleta, bengala, eu fiquei muito tempo de bengala. É muito tempo. É lenta. É lenta. Aí, aí beleza. Eu fui, fui depor depois o não tinha colocado a Prosa, eu fui de de muleta, né, lá no fórum. Aí quando eu entrei para depois do assalto, né, que tentaram me roubar porque um ladrão morreu, o que trocou tiro comigo, tomou se tiro, um morreu e o outro ficou foi baleado na perna. Aí
quando eu entrei, o ladrão tava porque na formação da do fórum fica assim, é, eu sento aqui, aqui fica a escrivã, aqui fica o juiz, a a juíza, né? que no caso era uma juíza. Aí eu sento aqui, o vagabundo senta ali, aqui senta o Advogado dele e aqui senta o promotor. Aí eu peguei, entrei de muleta, aí quando eu passei pelo ladrão, ele olhou assim e deu uma risadinha, né? Tipo assim, tipo, não matamos, mas alejamos, né? Ah, deu uma risadinha, né? Aquela risadinha sarcástica. Aí eu dei uma olhada para ele assim, né, meu?
Eu olhei bem no olho dele assim, fiz tipo aquela olhada que o Derrite deu pro Cataguir. É aquela mais ou menos aquela olhada. Eu dei eu dei para ele assim, aí Peguei e sentei, né? Mas aí a juíza falou: "Tudo bem com o senhor"? Falei: "Tudo bem". Falou: "Conta como é que foi a ocorrência?" Eu contei, né? Pá, pá, pá, pá. Aí quando terminou ela falou: "Nossa, a juíza falou: "O senhor deu sorte, né?" Falei: "Não, M Letícia, mas eu não dei sorte". Ela falou: "Não". Falei: "Não". Falei quem deu sorte foi ele, porque se
eu pego ele lá no local, ele ia pro mesmo lugar que o parceiro dele foi, pros quintos dos infernos. Falei aí o promotor levantou o olho, olhou para mim, né? Meu ladrão já baixou a cabeça, o advogado do ladão já baixou a cabeça também. Aí a juíza falou: "Nada, o senhor pode assinar, o senhor pode ir embora". Falei: "Tá bom". Assinei aí, peguei minha muletinha. Aí na hora que eu tava saindo, dei uma olhada para ele assim, ele nem olhou para mim. Aí na hora que eu tava saindo, por isso que tava fazendo escolta dele,
falou: "Aí sim, antigão". Falei: "É, o cara vem dar risada na minha cara, rapaz". Ah, se lascar aí, caraçogaram os caras. Ele achou assim, né? Ah, não matamos, mas alejamos, né? Ele achou que eu tava de muleta por causa dos tiros, mas não foi por causa dos tiros, foi o acidente que eu sofri depois, né, mano? Muita coisa. Filho do tenente. É boa pra corte. Eu tô fando só corteiro. Capitão. É do capitão. Pediram aqui agora. Do filho do capitão. É, tava Numa barca. E do cara que você matou dentro da igreja. Ah, é. Da
igreja da Vila Formosa. Vocês duas aí. Eh, eu tava na na viatura de apoio e aí nós fomos abordar um bar, né, meu? E pra antigamente não é que nem hoje. Hoje tem muita gente, tem maioridade numérica. Se tem dois numa viatura, não aborda, né? É regra. A gente não tinha 10 no bar, tava em três na viatura. Vamos abordar esse bar aí. Aí eu olhei, tinha uns feinos lá no bar, né? Falei, vamos abordar esse Bar. Descemos um bará descos na barca. Levanta a mão todo mundo e costa na parede. Vai para esse bilhar
aí. Costa na parede, todo mundo com a mão na parede. Aí o pessoal já foi se movimentando, né? E você fica de olho aí para ver se ninguém sa arma tudo. Aí um moleque, cara, lemb 16 anos, falou: "Não, não, não, não, não, não, não precisa ninguém pôr a mão na parede, pode ficar todo mundo do jeito Que tá, pode voltar a fazer o que tá fazendo, né? Falei, você tá ficando louco, moleque?" Aí falou: "Meu pai é capitão". Ah, aí eu não pensei duas vezes. Deu uma carteirada pá na orelha dele, ele rodou e
caiu. Aí eu falei assim: "Mas alguém tem alguma coisa para falar?" Aí falei: "Pai em cima do lagartixa do [ __ ] filho do capão o cara". Aí ele ficou lá no canto Ch ficou lá no canto chorando, né, meu? Aí revistou todo mundo. A natureza não tinha sido agradável com os caras, né meu? Só eram feio, só. Aí não tinha nada. Aí, beleza. Aí eu peguei, terminou e os caras falou: "E aí, chefe?" Eu era cabo, né? Nessa época eu era cabo. Falei: "Põe na viatura. Põe na viatura. Nós vamos levar na casa dele."
Aí o polícia que tava comigo falou assim: "Você tem certeza?" Falei: "Vamos levar na casa dele, pô. Coloca ele lá no no Banco de trás". Aí colocou no banco de trás, como era menor, a gente não põe no guarda-preço, né? Coloca no banco de trás. Aí eu falei, "Senta na mão." Aí ele sentou na mão. Nem um gemei. Sentou na mão. Aí, onde é sua casa? Ali chegamos lá, né? Tô que a campainha, era aquela porta que tem uma janelinha, sabe? Cara abriu a janelinha. Falei: "O senhor que é o capitão fulano e tal? Sou
eu mesmo. O que aconteceu?" Falei: "Por favor, quero falar com o senhor". Aí ele Saiu, aí ele olhou e já viu o filho dele na viatura, falou assim: "O que que aconteceu?" Falei assim: "Tira o menino aí, faz favor". Tirou o menino, falou assim: "Fala pro seu pai o que é que aconteceu". falou: "Não, por isso eu fui abordar o bar ali e, né, eu, ele mandou todo mundo p a mão na cabeça e eu falei para ele que não era para ninguém p mão na cabeça, que eu era filho do capitão. Aí o capitão
já regalou o só assim, né, meu, para ele. Aí falou Assim, eu falei: "Mas fala tudo, fala o que aconteceu, o que que aconteceu depois que você falou isso?" Falei: "Aí o cabo me deu um tapa na cara e me trouxe aqui." Aí o capitão regalou, já olhou para mim, né? Tipo assim. Aí eu falei assim, aí ele pegou, ó, você entra que com você eu vou conversar lá dentro. Entra. Ele entrou. Falei: "Então, capitão, aí é onde você tem que ter a o jogo de cintura, né?" Falei: "Então, capitão, filho do senhor tava num
bar Onde rola um tráfego de droga que senhor conhece um bar ali assim assim assim. Ah, naquele bar foi tava lá dentro. Nós fomos abordar e ele falou que era filho de capitão. Aí eu não sabia, né? Dei um um corretivo nele, né? e trouxe ele aqui pro senhor. Nem deixei ele lá, porque se eu deixei ele lá, ele falou para todo mundo que era filho do capitão. De repente alguém ia fazer uma maldade com ele. Trouxe pro senhor, tá aqui, quero ver qual que é as providências que o Senhor quer tomar. Aí ele parou,
me deu a mão. Bom prosseguimento, cabo. Obrigado por senhor ter trazido meu filho para casa. Vai com Deus. Deus proteja vocês. Você vê. Montei na viatura. Viramos a primeira esquina os cara. Ah, mano, você tem muita sorte cara, vai tomar no falei: "Deus ajuda quem trabalha, cara". É. Porque se eu deixasse o moleque lá, Vilela, o moleque ia se juntar com os Cara, ia contar uma historinha, ia lá para falar pro pai dele, ó, o polícia veio aqui, pegou dinheiro, pá, bateu em todo mundo. Pois é, podia inventar. E eu ia sair, eu fui lá
e falei, falei: "Você tem que jogar limpo, tem que falar a verdade e eu não, eu não fujo de responsabilidade. Se eu vou num lugar e eu chego lá e arreio o pau, arreava um pau de alguém, vem cá, eu vou apresentar o conço." Mas tinha muita carteirada de político, advogado, tinha, pô. Tinha Sempre que você tá falando essa parada, cara. Eu falava assim, ó: "Você sabe, sabe quem é meu pai?" Eu falava assim: "Se eu, se sua mãe não falou para você, velho, quem sou eu que vou saber quem é seu pai?" "Caralho, não,
várias." Tinha muitas, muitas. Você tá procurando saber? É, vem que sa eu que vou saber. Se sua mãe não falou para você: "Ah, teve uma engraçada do do sobrinho do cara do mercado. Eu fazia um bico no mercado." Ah, do polícia. E o o o dono do mercado me contratou, né? Era, tinha contratado há pouco tempo. Ele tinha um sobrinho, o sobrinho não me conhecia. Aí o sobrinho chegou lá, não sabia que era polícia, viu eu lá, mas não sabia qual era segurança. Aí ele começou a contar: "Ah, ô tio, esses dias uma barca de
rota vem me abordar, tio." Aí eu já, né, prestando atenção, né? Falou assim: "Pô, você vai me abordar, tio?" Eu falei: "E aí que aconteceu?" Falei: "Ah, eu Coloquei os caras no devido no lugar deles, mano. Ô, não é assim não. Sou trabalhador, cara". Falei: "Ô, vocês vem me abordar, vai procurar ladrão para Aí o que que os caras fizeram?" "Ah, os caras foram embora, meu." Os car vai vem me abordar. "Eu sou trabalhador, pá". Falei: "Nossa, você é corajoso, cara". É, eu faço assim mesmo, cara. Comigo é assim. Ah, vem amordão. Falei: "Nossa, queria
ser assim, cara". Aí não sabia que era polícia, né? No outro dia eu Estava de serviço, que era um dia de folga, um dia de serviço. Estamos patrulhando na vida do imperador, né? E eu trabalhava com uma barca, uma veraneio, era cinza, parecia da rota, né? Aí nós tô tô era, eu era um motorista, eu cabo Marcos. Aí tô patrulhando, olhei ele, cara, ele tinha um Scot sapão. Eu olhei e falei assim, ó, vou contar rapidinho para vocês. Aquele moleque ali é sobrinho do do dono do mercado que tá fazendo bico. E ontem Ele foi
com a rota, abordou ele. Ele falou um monte para os polí, vamos abordar ele agora, mas dá aquela abordagem nervosa para mim ver qual é que é a dele. Fou demorou. Aí, uau, deu um piau, ele encostou, polícia, desceu, vai, desce, mano, vem para trás do carro, levanta a mão, já chutou a perna dele, abre a perna e ele ô senhor, não precisa disso não, senhor. Ô, senhor, não precisa disso não. Põe a mão lá na parede, põe a mão lá no carro. Vou Revistar. Aí eu e eu sentado na viatura, né? Coloquei a buína
aqui assim, tô sentado na viatura. E aí, você mora onde? Não, senhor, eu moro ali. Ô, senhor, não tem necessidade. Aí começou a chorar. Não tem necessidade disso, senhor. Ô, pelo amor de Deus. Aí eu desci, falei: "E aí, meu, você não falou lá no mercado que você era o bichão, que a rota abortou você? Você mandou, colocou os caras no lugar dele, aí ele olhou para mim, me conheceu. Não, Senhor, eu tava mentindo, senhor. Eu falei aquilo ali, mas era tudo mentira. Falei: "Amanhã eu tô lá no seu tio, você vai lá e vai
falar que era tudo mentira". Beleza. Se você não falar, você vai ficar na preta comigo. Eu vou lá. Que hora que o senhor tá lá amanhã? Vai, a partir das 15 horas. Aí ele foi lá, falou: "Ó, seu sobrinho vai vir aí e vai conversar com você, finge que você não tá sabendo de nada". Contei, né? Aí chegou: "E aí meu car te Abordaram? Onde que aconteceu?" E eu lá no fundo lá, né? Cadê aquele segurança? Você não tá aí não? Eu falou: "Não, tá lá no fundo. Ah, ô meus caras me abordaram. Eu falei:
"Aquela mentira lá, tio, quase me bateram lá, vai". Eu falei: "Ô, mas você não falou que era bichão, cara?" É, não, é tudo mentira, tio. Eu tava mentindo, mano. Mano, parece o Cratos contando as histórias dele final de semana com as mulher aí. Sen o bichão. Sen o bichão. Bichão. Vamos lá falar aqui que o senhor já prendeu o Patati. Patatá. Prendi, cara. Como assim? Prendi, cara. Olha que situação, cara. Tô área da quinta companhia do do 21. Tem a paz de Barros. E a Paz de Barros, o lado esquerdo, para quem tá subindo, o
lado direito é da minha companhia, o lado esquerdo é dos 8 DP. Aí passou uma ocorrência. Aí passou um o meu meu meu filho mandou para falar do do sobrinho do policial da rota que ele matou o Eric. Eric, eu já Contei já essa daí, viu? Depois você volta aí que você vai ver do do Adriano. Aí eu passou ocorrência, ó. É uma senhora que é falou que tem um um uma dupla vestida de patati patatá no salão de festa. Aí eu falei: "Ah, mano, vamos aporrar essa ocorrência aí, né, meu?" Aí eu sempre fui
curioso. Aí colei lá, cara. Colei lá, fui a primeira viatura a chegar. Era uma senhora bem vestida, um carro importado. Tudo bem, senhor, senhor que é o sargento? Falei: "Sou Sargento aqui". Falei: "Então eu sou dona da franquia do Patati Patatá. E eu subindo aqui, vi um uma dupla vestida de patati Patatá entrando aqui. Eu liguei pro meu escritório e perguntei se tinha alguma festa agendada aqui. Não tem. Então é fake. Então eu quero providência, quero que conduza pro DP. Pô, não tem para onde a gente fugir, cara. É. Aí eu peguei e falei: "Não,
tudo bem. Eu tentei ainda conversar com Ela. Não, a gente conversa. Eles vão não, não, não. Eu quero providência. Eu falei: "Tá bom". Aí entrei na festa, cara. Festa de criança. Tá lá o cara. Se você quer sorrir, é cada. Aí eu falei: "Porra, mãe, chamei o dono da festa". Falei: "Então, preciso conversar com o Patati, com Patatá. Olha a situação." Aí ele falou: "Que que aconteceu?" Eu falei: "Então eles são fake". E a dona da franquia passou aqui, viu, falou: "Ah, não acredito". Aí veio lá os dois, Né? Falou: "Então meu, vocês são fake,
né? Vocês não são, é, a gente é a gente é dublê aí, né? Nós somos dublê. Falei: "Então, dublê a gente, a gente não é dublê, cara". Não é dublê não. Como é que é? Cover. Cover dublê, cara. Patató e patatu. É. Aí eu peguei e falei assim: "Então vocês deram um azar do [ __ ] mano. A só a dona da franquia passou aqui, viu você? P senhor então vou ter que conduzir vocês pro DP." Putz. Aí falou assim: "Senhor, a gente pode tirar A fantasia?" Eu falei: "Não, não pode. O crime é a
fantasia". Aí a situação, cara, eu colocando patatinho patatirinho, tá chorando. Aí coloquei no chiqueirinho, fechei o chiqueirinho, aí levei lá pro 18 DP, cara. Aí cheguei na hora que eu entrei no 18 DP, o delegado falou assim: "Ah, sag gente, eu não acredito que senhor prendeu o patati o patatá". Falei: "É, não teve jeito." Falou: "Meus filhos adoram o patati Patatá. Que que eu vou falar para eles?" Falei: "Me crucifica. Fala que fui eu, caralho." Aí chegou lá, aprendeu a a a fantasia, fez bo, cara. Fantasia. Ah, os caras deram azar, né, cara? Foi buro
azar, cara. Que não passe na frente da carreta furacão. Então, [ __ ] mano, pelo amor de Deus. Falou da Tupevar. É. Ah, tupervari. Pediram aqui também do Noia informante. Da noinha informante, né, meu? Da noinha. Esse daí foi que o Dani falou que nó para me contar. Passa Essa, meu. Passa essa. Os cara, os cara tá querendo lascar ele. Tá querendo me lascar. Os cara tá querendo me lascar. da da Tupervari foi o seguinte, esse tinha um Ramos que trabalhava comigo, que ele era baiano, baianão, mas baianão mesmo. Ele falava assim, a gente tinha
um nextel e ele me chamava no nextel e ele falava assim, sarrentel Ramos. Eu via no Nextel o nome do cara Sarrent. Sarrentel Ramos. Aí eu olhava, falei: "Tá bom, Ramos, eu sei que é você. Nextel aparece o nome, [ __ ] não precisa você falar não. Então vai falava novidade, daqui a pouco ele me ligava de novo pipi." Aí eu pegava sarrendo, Ramos. Falei: "Eu sei que é você, Ramos". Aí ele tava comigo uma vez na na equipe, né, de moto. Aí falou: "Sarrent, eh, eu falei, vamos pegar um rango aí pra gente". Ele
falou: "Não, Sr, eu trouxe meu meu próprio rango de casa que eu tô fazendo um regime aí, um regime". Falei: "Tá bom". Falei: "Mas você trouxe Marmita?" Ele falou: "Ah, trouxe um tupervari". Tupervari? Falei: "Tupervari foi aquele, aquela, aquele frasquezinha que você coloca comida lá dentro." Aí eu falei assim: "Tapaué, mano". Aí vou eu leio, eu falo do jeito que eu leio. É tupevar. Vai mano, pelo amor de Deus, cara. É que nem uma mina que falou para mim que eu gostava da banda Inx. Era o Inex Inx. Gosta do Winx. E esse Ramos ele
é Engraçado porque ele tava um vez falou assim: "Ah, preciso dar uma cagada". Falei: "Vamos lá na base, né, meu?" Tem na base, né? Vamos na base. Cheguei lá, tô lá conversando com as meninas, 15 minutos, 20 minutos. Falei: "Caralho, cadê o Ramos, meu?" Fui lá no banheiro, tá tomando banho. Falei: "Você não falou que ia cagar?" Falou: "Toda vez que eu cago tomo banho saindo." Falei: "Ah, mano, não acredito nisso não, mano." Fou toda vez. E e uso eh creme, como é que É? Leite paixão. Aquele paixão. Falei: "Não acredito nisso não, cara". [
__ ] e hoje é sargento, tá no choque. Aí esses dia eu fui no aniversário da da Rocão, os cara quanta quanta aí sargento do Ramos. Aí eu falei aí, falei da da do do Tupevari. Ah, dog a gente vai morrer. Não, Ramos. Baiano, você vai morrer. Nós tava indo apoi nós tava indo apoiar uma, uma viatura do tático. Tava indo uma ocorrência junto com o tático. E assim o quem dirige, eu Dirigi muito tempo viatura. O cara abre numa curva que ele vai fechar para entrar na curva, né, meu? [ __ ] E ele
deu, ele foi na minha frente com a moto, deu um branco nele, cara. Quando a viatura abriu, eu já segurei porque eu sabia que ela ia fechar na curva. Ele passou por mim. Ah, para entrar na junto com a barca. Aí eu dei um grito, baiano, você vai morrer? Aí ele segurou a moto e a viatura entrou, cara. Os caras nem Viram. Aí fal, ainda bem que você falou rent que os caras ia me matar. Falou: "É óbvio, [ __ ] mano, você recruta com negócio de moto, [ __ ] Aí eu dei um grito
até hoje, os cara fala: "Como é que eu grito aí?" Fala: "Baiano, você vai morrer". Eu acho, Kos, a gente vai ter que fazer uma outra vez, hein, cara? É muita história, hein? Vai ter que ter uma parte dois, né? Ó, então então vou deixar da noinha. Na parte dois eu vou Contar e vou contar também do do do do Não, escolhe uma escolhe uma história para finalizar. Para finalizar. Então vou contar do do do ladrão que eu matei dentro da igreja lá na Vila Formada. Deixa pra próxima. Deixa pra próxima. É. Você acha melhor?
É, [ __ ] Essa é pesada. É porque essa daí é boa, né? É pesada essa daí, né, mano? Essa eu vou deixar só na curiosidade para você ter ideia. Eu apontei metralhador pro e mandei ele Correr nessa ocorrência aí dentro da igreja. na igreja, só para deixar na curiosidade pra parte dois, entendeu? E aí eu conto da Noinha também na parte dois. Você quer que eu conte da Noinha? Não, não conto da Noinha não, [ __ ] Para. É o coisa que tá mandando os cara falar daí. Não viaja. Para quou? Você nem é
tão boa. Qual? Conta uma boa. Conta uma, fala uma boa aí para mim contar aí. [ __ ] que eu lembro já foi todo. Não tem ocorrência pr [ __ ] Tem Pr [ __ ] Mas que eu lembre assim agora tem ocorrência para [ __ ] Quando vocês vão lembrando, agradecer o povo que tá aqui. O pessoal que deu o like no começo. Duvido ter tirado, cara. Duvido. Não tem como, né, CR? Não tem como. E se você não deu o like, dá agora mesmo que você tiver na televisão, dá para dar like pela
televisão. Não é isso? Paganini também estão pedindo Paganini também, né? Acho que eu vou contar isso daí. Vou contar do Paganini Para encerrar. Então vamos agradecer aos patrocinadores que estão sempre com a gente aqui também, né? A estratégia, né? Que tá com Paganinho, Paganin melhor vitalício. Então tá com agora esse plano vitalício aí. Aproveita aí com tem o link na descrição que recode na tela e a insider que tá no mês de aniversário até 30% off. Mas tem que usar o cupom inteligência, tem que usar o nosso cupom, senão não adianta nada. Senão não adianta.
Vamos lá então, cara. Ó, tem um Pedindo aí do do do Paganini. Paganini, pessoal que é das antigas conhece. É um salão de festa que tinha, salão de baile que tinha ali na Venom Miguel que era da terceira idade, né, meu. Então ia muita, os pessoalos idosos iam lá para dançar. Era um um salão de festa, um salão de baile muito legal. E eu tava de castigo por causa que batemos uma viatura e eu fui trabalhar na guarda do batalhão e a guarda do batalhão fica perto do Paganini. Aí eu tava na guarda do Batalhão.
Aí pô, lembro do quando fui na parte dois, eu vou contar outra do batalhão também foi boa. Aí o o Tonhão era um cara que trabalhava comigo lá antigão. Eu era recruta e o Tonhão antigão, bigodão. Eu vou recruta, vamos comigo ali pegar uma pizza. E a gente ia pé, né, do batalhão ali, né, foi uma pé, pedi uma pizza. Pá, com a pizzaria ali na esquina. Hoje, hoje onde era pizzaria é outro comércio lá. Pedi uma pizza e falou: "Vamos dar um pinho ali no Paganini". Eu tô pensando que ele vai lá, né? Sei
lá, dar um apoio para algum polícia, alguma descendra pro Paganini. Chegou lá no Paganini, cara, ele pegou a cobertura dele, a bombeta, né? Sei. Tirou, deu para mim, catou uma uma senhorinha e pá, começou a dançar fardado, cara. Aí eu recruto, né? Meu falei: "Puta que pariu, meu Tonhão me arrebenta, né? Mano, e ele dançando lá com a velha fardado. Ah, aquele escudre Alongado, a arma batia para lá e para cá e ele dançando. E eu encostei na parede segurando a cobertura dele e fiquei fazendo a segurança dele, né, mano? Falei, vou ficar fazendo a
segurança do Tonhão. Aí nisso, cara, vem um um homossexual, né, assim, meio meio mancando, né, que ele tinha uma perna menor que a outra. Aí eu parou perto de mim, falou assim: "Tudo bem?" Falou: "Senhor, dança?" Falou para você: "É, falei: "Danço". Aí ele falou assim: "O senhor quer dançar comigo?" Eu falei: "Vamos lá". O quê? É. Aí quando ele pensou que eu ia dançar, eu meti a mão na orelha dele, cara. Aí ele caiu no chão. Ah, começou a gritar. Aí o Ton viu, que que o senhor fez, Juta? Falei, o rapaz veio me
chamar para dançar. Eu dei um um uma sova nele, [ __ ] Você é louco. Falei: "Vou dançar o Tonhão, com um cara aqui, com outro homem aqui na no no Paganini, pô. Não tenho nada contra, mas Eu não vou dançar, pô". Vamos embora, seu recruta maldito. Eu vou ir brigando comigo ainda, cara. Aí saímos lá para pegar a pizza, pegar uma pizza e ele brigando comigo. Você não vai mais sair comigo. Você fica dando novidade. Falei: "Eu dou novidade, você pega uma mulher para dançar lá fardado e o o homossexual me chama para dançar.
Eu não quero". E você? Ah, seu recruta maldito. Aí chegamos no batalhão, paramos lá na entrada para comer pizza, daqui a pouco Chegou uma viatura para abastecer. Aí falou assim: "Você acredita que tinha dois polícias fardados arrumando encrenca lá no Pagania? Cara, não sabia que era você, não. Não, eu eu sabia. Tonão falou assim: "Eu não acredito, eu não acredito que fizeram isso, meu". Aí os caras entrou dando risada. Já sabia que era ele, né, mano? O cara era novidade, mano. Olha, vou falar para você, os caras que trabalhava à noite Antigamente, ô Vilela, era
assim, a a o horário da noite era 8 por40, então era um horário excelente. Que que significa isso? 840 trabalha 8 e folga 40. Ah, tá. Então era um horário excelente. O cara entrava 10 horas da noite, saia 6 da manhã. Aí tava de folga o dia inteiro, o outro dia inteiro de folga, só ia pegar na outra noite. Então é um horário que só tinha antigo, só antigo, cara. Só os cara, é, só os cara antigão mesmo. E aí quando a gente ia pra noite, a gente ia Para cobrir férias ou no caso castigo,
no caso da guarda do batalhão, né? E aí cara os caras era muito, olha, era tudo novidade. Antigamente as novidades da PM não era que nem hoje, era cachaça. Hoje em dia não tem mais isso. Ah, é? É. Antigamente era cachaça. Antigamente a novidade que o polícia dava era bebida alcoólica. Era muita bebida alcoólica. Então os cara, até por causa da pressão que tinha, né? Os caras bebia muito. Antigamente tinha muito alcólatra na PM. Hoje em dia diminuiu drasticamente. Ó, mandar um abraço pro sargento, ó o nome dele, sargento Matei. Matei tá assistindo a gente
aí. Ele equipe. É nós, irmão. O nome de guerra dele é Matei mesmo, viu? É mesmo. É sargento Matei. É tanto que deu problema no Instagram dele, né? que ele colocou lá certo, matei, o Instagram derrubou o Instagram dele. Aí ele falou, teve que colocar outro nome lá porque eu matei não dei pior que é o nome de guerra dele Que nem o Murilo Gan, não pode colocar Gan. Murilo Gan, ele tem que escrever outra coisa. Murilo, alguma coisa. Um abraço aí aí. Tomatei, trabalha lá em Mauata, ele equipe também os moderadores aí da nossa
live, moderadores aí tá em peso aí, na live aí. Estamos junto, família. Felipe João, tá o Belgrado, todo mundo aí, sargento Paula, todo mundo curtindo a gente aí, Robson, ó, Denise, então vamos deixar pra próxima aí.Então agradecer demais ao papo aí. Vocês não estão liv, espero que tenha sido legal, cara. Foi foi muito legal. Vocês não estão livres que eu sempre termino com três perguntas aqui. Tão preparado aí? Escolham a ordem de quem responde primeiro, que eu quero saber. É ele, porque eu tenho TDAH, eu sou burro, mano. É, qual foi o momento mais difícil
da vida de vocês ou da carreira? Cara, a a mais difícil da minha vida foi eu ter eu sair da PM, eu se aposentar. Sério? Por quê? É, cara, porque eu bateu uma, Eu amo demais, cara. Eu amo demais o que eu faço, cara. Eu sou polícia até a alma, cara. Eu a eu saí da polícia, mas a polícia não saiu de mim, cara. Para você ter uma ideia como é que como é que a polícia ela age em você, ela é um uma é uma impregna na sua pele, no seu sangue, que a PM
ela é assim, ela ela tem um todo ano polícia no mês de aniversário dele, tem que fazer um um checkup. A PM exige isso daí do polícia. É hoje no até hoje no meu mês de Aniversário, que é novembro, eu faço meu checkup, cara. É, é, eu falo em novembro. 8 de novembro. E você? Eu sou dia 18. Você é o dia do aniversário da minha esposa, ó. Dona Cida, dia 8 de novembro. Eu sou do dia 18 de novembro. Escorpião. Escorpião é é bicho solto. Então, e foi a a parte mais difícil, cara, foi
me aposentar. Eu, se eu pudesse, eu eu estava trabalhando até hoje. Cara, eu trabalharia até hoje assim. Foi Bom que eu eu hoje eu posso viajar, posso, não tenho responsabilidade, né? Mas ó, você vê o cabelo, o cabelo, barba, eu não uso barba, o cabelo sempre desse jeito. Os caras falam: "Pô, m deixa barba, não consigo, cara". Entendeu? Porque é assim, eu sou polícia até a alma, cara. Então, um momento difícil foi eu ter ido pra reserva na PM. E você? Como é que é? Momento o quê? Mais difícil. TDAH? Ele é TDAH. Ele é
TDAH. Tdh. Momento mais difícil da Carreira ou da vida. É, escolhe um. Ah, da carreira não, da vida. Da vida, né, irmão. Da vida foi a perca da minha mãe. Vila. É, faz tempo, faz 10 anos, tá? 10 anos. E a gente tá aqui hoje por causa dela. Por quê? Porque se eu não tivesse perdido ela hoje, eu estaria trabalhando em contabilidade, teria outra vida, entendeu? Então, tipo, foi o pior momento. Passei dois anos cuidando dela com câncer. E aí, pessoa nova, era minha base, né, irmão, a base da minha família Inteira. E aí um
belo dia o médico chegou e falou: "Ó, a gente tá com câncer, a gente abriu ela, mas não era aquilo que a gente tava pensando não. E ela tem seis meses de vida. Nossa, cinco, cara. E aí cuidamos dela durante do anos e aí ela faleceu e eu falei: "E agora?" E aí eu comecei a fazer vídeo pro YouTube. Falei: "Não, tentei voltar a trabalhar, não consegui. Tentei voltar pra contabilidade, falei: "Não, não consigo, Não consigo". Aí fiquei em casa, fiquei em casa e comecei a fazer vídeo para distrair a cabeça e foi o que
me ajudou a a levar a vida, porque senão é então e hoje estamos aqui graças a ela e eu tenho certeza que ela tá acompanhando aí cada passo que eu dou, ela acompanha e me protege, protege todo mundo que tá ao meu redor, para todo mundo que a gente ora e é isso. Com certeza. Segunda pergunta, o seguinte, tem a ver com o que você falou, se todos vamos morrer um Dia? tá sabendo, tão sabendo disso, todo mundo tá sabendo, mas esse vídeo aqui vai ficar um bom tempo além de nós aqui na Terra. Então,
manda o recado pro futuro aí, os dois. Quais seriam as últimas palavras de vocês para quem tá assistindo esse programa no daqui 200 anos? Cara, viva a vida intensamente, cara. Pensei que vocêava tomar suco de absor, não se preocupe com amanhã e esqueça o passado, cara. Viva o presente. Viva a sua vida como se hoje Fosse seu último dia. Tudo que você v tiver vontade de fazer, faça. Coma o que você tem que fazer. Use o seu perfume predileto, entendeu? Não precisa, ah, eu vou usar o perfume para quê? Não vou. Põe essa [ __
] desse perfume, [ __ ] Usa seu tênis, sua calça melhor para você ir no na no mercadinho comprar pão, entendeu? A viva a sua vida intensamente porque aqui nós somos, nós somos passageiro, cara. E é um piscar de olhos. É um piscar de olhos. E hoje eu Tô vivo aqui, a gente pode sair daqui e você saber da notícia. [ __ ] sabe o sargento lá, [ __ ] Sim. Então vai lemb, lembra do Snider? Lembra do Snider? Chovendo ainda. Deixou dirigindo. Rapaziada, a minha minha minha mensagem para daqui a 200 anos é que
vocês nunca vão saber o que é não ter um celular. É, a gente aqui, acho que todo mundo que Tá aqui pegou a melhor fase que vai acabar. Infelizmente isso daí não vai voltar mais. E depois da internet do celular vocês nunca vão saber o que era 1990, 1980, né? Então falar para vocês foi bom para [ __ ] E é isso daí que o Caso falou, mano. Eu ele sabe, eu falo isso daí para todo mundo. Eu não vivo para agradar ninguém. Depois que eu perdi minha mãe, eu aprendi que a vida é nossa.
Você tem uma vida só e tá acabando. Cada segundo que passa, você Fica mais velho e daqui a pouco você tiver velho e falar: "Agora eu vou fazer, agora eu vou curtir". Você vai se arrombar no seu último suspiro de vida ali. Você tiver morrendo, você vai falar assim: "Caralho, valeu a pena. Eu fiz tudo que eu queria, eu fiquei com todo mundo que eu queria." Não, se você falar que não, você vai morrer amargurado. Então eu se morrer aqui agora infartando, Danilo morreu feliz. Então é isso. Não pague pau para Ninguém. Viva sua vida,
não viva por ninguém. E é isso, amor. Te amo. A a vontade de ser velha é que você não precisa mais agradar ninguém, cara. É, precisa agradar ninguém. Eu não não preciso agradar ninguém, cara. Gosta de mim quem quer. Igual tem um monte de gente que fala mal de mim, cara. Fale bem, fale mal, mas falem de mim. Igual diz um amigo nosso, Dr. Ribas, eh, propaganda negativa também é propaganda. É verdade. Então, nem Jesus Cristo, que Foi o Rei dos Reis, que é o rei dos reis, não agradou todo mundo. Quem somos nós para
agradar? É, terceira pergunta é: Qual é a dúvida atual de vocês? Do que que vocês se pegam pensando de vez em quando? Cara, a dúv a minha dúvida é quando vai vir o meteoro para não deixar nem as barata nesse mundo que tá que tá chato para [ __ ] velho. Pensa no mundo chato, cheio de mimimi, cheio de chororô. Então, cara, eu vem meteoro, vem meteoro. Tá fraco o mundo, né? Tá ficando fraco. É. Tá. E qual tua dúvida, mano? Não tenho dúvida não, mano. Tem nenhuma pergunta que vocês faz? Ah, acordo, eu falo:
"Caralho, que que eu vou tomar de café?" É isso. É meioia. Meioia. A minha dúvida é se o convidado vai, irmão, vivo um dia após o outro. Não é, não é, ah, tá falando, é um dia após o outro. Minha dúvida é que hora que eu vou chegar em casa hoje e pronto. Amanhã que dia que é amanhã? Nem sei que dia que é amanhã. É por isso que eu gostava de trabalhar na rua Vilela. Nunca tinha um dia igual ao outro. Nunca. Eu gosto. Quer me matar? Me dá uma monotonia, cara. Uma rotina. Eu
saía para patrulhar. Hora que eu colocava a minha fha, eu saía pra rua. É um dia novo, totalmente diferente. Eu podia ser ali que eu ia trombar o bicho, podia ser que eu ia fazer um parto. Eu já fiz seis partos na minha carreira na PM. Seis Partos eu fiz, entendeu? Então, quer dizer, eu não sabia se eu ia fazer um parto, se eu ia trombar com o bicho, se eu ia ajudar uma pessoa. E não existe, igual te dei aqui o Pezzito, que é uma medalha que a PM me deu, mas a melhor valorização
do policial militar é o a pessoa olhar para, como eu já tive várias vezes, a pessoa olhar para mim e falar assim: "Graças a Deus, o senhor chegou e me salvou. Não existe pagamento melhor do que esse para um policial Militar, cara. Não existe, ó. Graças a Deus, igual eu já resgatei muitas pessoas de de roubo, de situação difícil, e a pessoa chegar, eu olhar para mim e falar assim: "Graças a Deus, Deus mandou você para você me me me ajudar, cara. Não existe medalha. Eh, não, isso daí para mim, tanto é que eu falei
para você, um presente inútil. Para mim, isso daí é inútil. Para mim, o que vale para mim é a minha família, meus filhos falavam: "Meu pai é [ __ ] Meu pai, minha mulher fala assim, ó: "Eu tenho um homem em casa. Eu tenho um homem, cara, não tenho um e meus filhos, eu não sou padraço dele, eu sou pai, entendeu? Então, para mim, a minha realização é essa. Amém. Ô Cratos, e a tua realização qual que é trabalhar aqui. A, aí, ó. Aí, ó. Merece um aumento agora, hein? Pô, mere. Merece um aumento agora,
hein, mano. Tá querendo aumento. É contigo, mano. Lembrar, né, de quem Ainda não for inscrito no canal, já se inscrever agora. Nós vamos bater 6 milhões esse ano. E aí, quem sabe eu ganho um aumento também, né? Aí sim. Chegar em 6 milhões, ele ganha aumento. Ele sai ligando para todo mundo agora. Se inscreve aí, mãe. Se inscreve aí, mãe. Se inscreve aí, pô, no canal pr ajudar, pô. E só para finalizar, no, você já viu isso no podcast da On que a gente faz? Quando os caras bater 1 Milhão, eles vão sortear um apartamento.
Apartamento. Vão sortear, não, vai é, vai sortear um apartamento, vai dar um apartamento. 1 milhão, cara. Ó o que o cara quer que eu de um apartamento. Não vem com ideia não, cara. Se apartamento, seis apartamento, pô. Não me [ __ ] não, pô. Agradeceu GG. GG, cara. Junouig agradeu também o Diego Baceto que ele tá lá nos Estados Unidos em Texas ass direto aí também muita gente aqui não dá para falar o nome de todo Mundo. Agradecer minha família, meus filhos Eric, Caik, Aline, Mateus, meus netos que eu não vou falar que tem neto
para caramba. Sete, eu posso esquecer alguém, né? Sete neto, cara. Sete netos. Muito neto, cara. Sete netos. Sete netos. Quatro filho. Bom para caramba. Você tem algum neto? João Neto? Não. Meu neto mais velho tem 18 anos. Sério? Minha filha mais velha vai fazer 40 anos agora no mês que vem. Cara, começou cedo. Comece, comecei cedo, Graças a Deus. Comecei cedo. Comecei cedo. E cara, eu tenho três anos a meno que eles. E só tem um filho. Só tem um filho. Só você tem o quê? Tr anos a meio que ele. A menos que ele
é. Você tem quanto? 58. 58. Vou fazer 55. Tem 54. [ __ ] fiz tá acabado mesmo, hein, mano. [ __ ] Ó o cara, mano. 30 anos de PM. Você acha que não acaba com eu desenhista? E o cara na rua. Trocando tiro com bandido. Olha a diferença. Olha a diferença, cara. Sentado em casa dele, fazendo canibal. Fazendo canibal. Se divertindo, né? O cara tá se divertindo. Coxinha. 2 horas da manhã. Cratos, agora é hora de você brilhar. Cara, o que que o pessoal escreve nos comentários para provar que chegou até o final dessa
conversa? Tem muita opção, hein? Tem muita. Foi difícil escolher. Que que você pensou antes de falar? que é para antes de falar, pensei em noia, noia com o bolo, pensei em eh eh Tatuagem do mundial, tá? E o que que e o que que vai ser pro pessoal escrever? Olha, você deixa aí suco de abacaxi, homenagem ao tenente. A história é homenagem ao tenente. Aí trente notte, trente notte, gente boa para um abraço, notte. Abração, hein? Amo você, cara. Você é gente boa demais, cara. Escreva nos comentários suco de abacaxi que o pessoal sabe que
você sabe que a gente sabe que você sabe. Passa em redes sociais, eh, canais e tudo mais. Agora o Meu é @danieln, Instagram, o canal lá no no Sneidercast, só colocar Sneidercast ou Danilo Snyider, já tá lá no canal lá, certo? Domingão tem podcast aí com os advogados aí do Castitória. Boa. O meu é @sargentocastroficial, o Instagram e TikTok também. E o podcastro você entra lá @ entra lá no podcastro se inscreve lá e ajuda que um dia, quem sabe daqui a 200 anos eu chego a 6 milhões, né meu? Mas vamos lá, vamos lá
devagarinho na humildade, né? Pô, pô, eu acho que eu acho que vai isso que vai, eu acho que é isso que vai acontecer cara milhões é muito bota que nem louco aí um louco, cara. Beb de abacai. Obrigado demais, ô meu irmão. Obrigado, irmão. [ __ ] mano, que programa legal, cara. Espero que você tenha gostado. Pô, a gente não se divertia faz tempo assim, né, cara? Difícil. Só programa treta aqui, só sério, né, cara? Fala da morte do papa no time. [ __ ] mano. [ __ ] Acho que o último foi assim. Foi
do Mateus Ceará com amendo, hein. Faz tempo. Tempo, [ __ ] [ __ ] Os cara [ __ ] agorauim. [ __ ] mano. Não, mas que eu ri tanto assim. Ah, tá. Ainda bem que você não falou que foi melhor do que aquele outro lá. Como é que tá falando lá? Vou finalizar. Valeu. Tchau. Suco de abacos. Valeu. Fiquem com Deus. do cotovelo. Tchau. As opiniões e Declarações feitas pelos entrevistados do Inteligência Limitada são de exclusiva responsabilidade deles e não refletem necessariamente a posição do apresentador, da produção ou do canal. O conteúdo aqui exibido
tem caráter informativo e opinativo, não sendo vinculado a qualquer compromisso com a veracidade ou exatidão das falas dos participantes. Caso você se sinta ofendido ou tenha qualquer questionamento sobre as declarações Feitas neste vídeo, por favor, entre em contato conosco para esclarecimentos. Estamos abertos a avaliar e, se necessário, editar o conteúdo para garantir a precisão e o respeito a todos.