salve rapaziada aqui é o Ryan Santos direto de um quarto de hotel na Califórnia mais precisamente em Manhatan Beach e hoje eu quero falar sobre o efeito gabol eu vou trazer referências da NBA americana vou falar sobre geopolítica e vou explicar para você que futebol não é o que você pensa OK então estamos colocando as cartas na mesa aqui com o seguinte background o gabigol acabou de ter acabou de ser afastado tanto pela diretoria do Flamengo quanto pelo treinador Felipe Luiz não foi relacionado para o próximo jogo de quarta-feira no Maracanã e ele mesmo postou
Olha só eu estou me colocando disposição do time meu contrato vai até dia 31 E se eu não for relacionado nos vemos na arquibancada Norte Ok se realmente o gabigol conseguir esse feito de assistir esse jogo que ele não está relacionado nem pro banco de reservas assistir esse jogo no meio da torcida do Flamengo Essa vai ser talvez a maior o maior publicity stunt que um jogador já executou na história do futebol brasileiro e aí a gente vai pegar essa ponte aí do Public ST antes disso eu quero avisar você que o próprio grab go
está entrando no game do YouTube assim como Cristiano Ronaldo Felipe R muita gente está entendendo que toda a empresa é uma empresa de mídia jogador de futebol é um CNPJ que recebe de imagem então é uma empresa e ele entende que precisa de um acesso na mãe de todas as redes sociais entra Orkut sai Orkut entra My Space sai My Space Entra Facebook Facebook vira rede social de vovó entra o Snapchat sai o Snapchat aí aí o Instagram cara quando todas essas redes sociais estavam aqui na mesa o YouTube continuava lá em cima então eu
realmente acredito que YouTube é uma gigantesca ferramenta de geração de Lead conversão de clientes geração de negócios e eu altamente recomendo você cliar no link abaixo do treinamento milionário com YouTube eu mandei muito bem nesse curso tá tô de cara limpa entregando para [ __ ] Lembrando que eu não falo de coisas conceituais não o curso chama milionário com o YouTube porque ele é 100% focado em ganhar mais dinheiro ponto e vírgula ele não é para Aventureiro por exemplo você não tem nenhuma fonte de renda você é daqueles que tá querendo ganhar dinheiro no digital
não serve para você você não vai levar essa [ __ ] a lugar nenhum mas se você já tem a sua empresa se você já ganha dinheiro vamos dizer que você ganha 10.000 por mês você vai fazer essa [ __ ] você vai aplicar você vai ganhar 100.000 por mês se você ganha 100.000 por mês você vai entender o funil de Lides e você vai ajustar sua empresa através do Poder do YouTube e do algoritmo e do BM que roda anúncio e faz o tracking para você faturar 1 milhão por mês então o link tá
aqui embaixo seja muito feliz bom rapaziada meu principal argumento é que o gabigol é a Cazé TV do futebol cara o Casimiro é um cara da internet que Ele pisou na Copa Serge que existe há dezenas de anos e transformou aquilo ali num num evento com mais audiência do que qualquer Campeonato Estadual ok ele chega ali ele traz a criançada ele traz a mídia junto traz todo mundo então o o o casimir está para o cenário de canais de TV e mídia assim como o gabigol está para o futebol Lembrando que Cruzeiro acabou de oferecer
2 milhões e me Redonda para três com todas as luvas R milhões de reais por mês durante 4 anos 4 anos de contrato a r milhões deais por mês para um jogador reserva em baixa fraquíssimo Ok olha só vamos pegar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro os 20 atacantes titulares são melhores do que o gabigol hoje E aí tem uns times aí que tem sei lá flaco Lopes daverson na reserva que são melhores gabigol também tão entregando mais gabigol tiquinho na reserva do Botafogo 23 então o gabigol não está entre os 30 melhores da posição
dele no Flamengo o reserva do Pedro como camisa nove era o Bruno Henrique ponto e vírgula o que faz o Cruzeiro oferecer 3 milhões por mês para o gabigol sendo que o próprio Flamengo já tinha oferecido 50% de reajuste no salário dele para continuar ali para continuar sendo reserva rapaziada anota uma coisa você é tão bom quanto a sua capacidade de gerar mídia repito você é tão bom quanto a sua capacidade de gerar mídia eu vou te dar um exemplo muito próximo a mim porque hoje eu estou em maratan bit e assim rapaziada a NBA
está mal das pernas em termos de audiência e Hype nos Estados Unidos e eles estão preocupados no na janela aí de 5 10 anos para frente que não tem aí um novo Lebron James um novo sten curry para carregar a liga não só tô falando na quadra Tecnicamente porque já entenderam que nego não liga para a parte técnica de um jogador nego liga para capacidade que ele tem para gerar mídia então todos os times a audiência de todos os times está flopada só que existe um time que os Estados Unidos inteiros param para ver esse
time e junto com isso todos os YouTubers de basquete todos os canais de esporte vem atrás e geram cada vez mais engajamento naquilo ali e é o Los Angeles Lakers por causa de um jogador comparado ao gab go aí você vai dizer assim ran o gab go fez 15 20 gols em finais e Lebron Lebron James Jor bron James o filho do Lebron James é um merda sim mas o que que eu tô comparando gab go com bron James é a entrega deste jogador Tecnicamente dentro de campo é totalmente desproporcional a entrega desse jogador para
a mídia e Rapaziada não se enganem futebol basquete cara não é jogo é mídia é a quantidade de pessoas e iballs que é a métrica que eles usam iball que este jogador carrega para este time e faz com que os patrocinadores cobrem mais e tal e tal e coisa então o gabigol Se você olhar o panorama de jogadores de futebol brasileiro mundo afora o gabigol só perde para Vinícius Júnior e para o Neymar o gabigol é o terceiro maior jogador do Brasil e eu me arrisco a dizer que em território brasileiro o gabigol puxa mais
mídia que o Vinício Júnior porque o Vinícius Júnior não fala ele não só aquela parte do Rac mas ele não dá muita opinião ele não não entra tanto nesse circul mediático ele não entende tanto de marketing quanto gab então eu não seria maluco se eu colocasse o gabigol como o jogador número dois do Brasil Apenas atrás o Neymar nenhum outro jogador carrega tanta mídia gera tanta pauta dá tanto engajamento quanto o gabigol E é exatamente por isso que ele merece ganhar mais que todo mundo rapaziada não sejam inocentes quem manda no futebol quem V em
futebol ele está pouco se [ __ ] Se o time ganhou de 2 a 0 ou perdeu de 3 a 2 ok futebol é um circo e quanto mais ã Capítulo de novela Hype engajamento que acontece para lá e para cá melhor para o produto de novo bron James não teve uma carreira boa no Universitário e foi draftado ganhando bem ele foi draftado por qu porque ele é filho do Lebron James e todo os Estados Unidos inteiros querem ver se ele mandou mal se ele mandou bem no tal jogo impressionante mesmo ele jogando 50 segundos
por jogo as pessoas param para ver os Highlights do bron James e olha só o bron James sendo um merdinha na NBA Ele carrega mais público do que o 01 da NFL que é a maior liga do mundo Patrick Mah Holmes é o 01 da NFL e o Lebron o bronnie James tem mais seguidor e mais engajamento que o Patrick moles Ok então vamos trazer isso para a realidade brasileira cara no momento que o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil em cima do Atlético Parece que foi orquestrado com assessoria do gabigol com a Globo
Ali para ele dar aquela declaração no fim do jogo E aí ele aproveitou a audiência que estava lá no pico ele aproveitou o microfone da Globo que não é a Bandeirantes nem o btb esports a Globo é a Globo tá lá em cima e carrega muito público ele aproveitou o microfone da Globo para anunciar que tava saindo do Flamengo cagar na diretoria que vai ter uma eleição agora no fim do ano também não sei se isso aí também é articulado para enfraquecer o grupo atual para que Marcos BRZ e landin não continuem porque pode ser
pode acontecer também esse grupo político oposto a Orlandinho usar o gabigol como uma bucha de canhão mas o gabigol aproveitou o holofote para cagar na diretoria dizer que está saindo do Flamengo cagar no tit E acima de tudo trazer a atenção para ele e ele conseguiu por hoje já é quarta-feira estamos há três dias falando só de Gaby na mídia Jovem Pan SporTV a mídia inteira só se fala de gabigol e eu vou te falar ele tá certo ele tá certo porque ele foi um dos poucos jogadores Que entenderam que a função dele não é
fazer gol a função dele é ser uma figura larger than Life e gerar mídia e engajamento o gabigol entendeu que ele é muito mais influenciador do que jogador de futebol e sendo mais influenciador do que jogador de futebol ele ganha bem ele vai continuar ganhando m por cara não faz sentido nenhum um jogador vou até pegar o vídeo aqui que eu separei de um comentarista foi SporTV cara não faz sentido nenhum aqui achei achei achei achei achei não não achei não achei eu acho que o Flamengo fez ainda ao Gabri uma proposta muito boa porque
previa um ano de contrato É verdade ao contrário do longo como ele queria mas um aumento salarial trabalhador ganha aumento salarial depois de 2 anos produzir e aí se Gabri que trabalhador ganha aumento salarial depois de 2 anos sem produzir o influenciador digital que é o trabalho do gabigol gostasse tanto do Flamengo quisesse tanto ficar no Flamengo volta cima ele aceitaria um ano de contrato jogaria muito no ano seguinte para mostrar pros caras tá vendo agora vocês estão na minha L agora eu quero rapaziada o gabigol não trabalha pro Flamengo Ele trabalha para ele mesmo
e ele tá certo ele tá certo por qu Olha a geração dos anos 80 e a geração dos anos 90 jogadores que entregaram sangue dentro de campo e olha a situação financeira deles e da família deles hoje o gabigol olhou pro próprio umbigo e entendeu que cara para eu continuar ganhando o que eu ganho para eu ganhar mais do que eu ganho eu preciso ser mais influenciador do que jogador porque futebol é um game de mídia futebol é um game de iballs futebol não é um game de assistência e nem gol e agora a grande
do vídeo é olha só rapaziada eu acho o gabigol não vai pro Cruzeiro não por qu os caras que jogam o jogo da Arábia que é um jogo de mídia eles estão um pouco se [ __ ] para que se o Neymar fez cinco jogos e uma assistência ou não eles estão felizes pelo pelo Hype que o Neymar trouxe junto com o Cristiano Ronaldo trouxe para a liga Saudita então eles são inteligentes suficientes para entender que o gabigol é o segundo maior jogador dos do maior mercado do mundo o maior mercado futebolístico do mundo é
o Brasil é só você olhar os números de casas de aposta eh que foram liderados pelo Reino Unido durante anos e anos porque é uma tradição você ir no pub e fazer uma uma apostinha em qualquer em qualquer pequena cidade do Reino Unido tem tinha banca de aposta desde que eu me dou por gente Sei lá eu com 16 anos I pro Reino Unido tinha essas casinhas de aposta só que o Brasil foi lá em cima por quê Porque o futebol é uma religião no Brasil e aí países mais populosos que o Brasil China não
não tem futebol índia é Cricket Paquistão criquet eh Estados Unidos futebol é o quinto Esporte o Indonésia também não cara O Brasil é só você olhar a população o Brasil é um mercado gigantesco Então os árabes estariam pagando barato para trazer o segundo jogador com o mais mídia do maior mercado do mundo entendeu então esses 3 milhões que o Cruzeiro ah ofereceu talvez não sejam suficientes para botar o gabigol lá por quê Por causa do Poder de mídia que o gab gool tem e ele saindo agora ele sai grande ele sai Grande a conclusão aqui
rapaziada você é tão bom quanto a sua capacidade de gerar mídia tanto na pessoa física quando na pessoa jurídica a sua empresa é tão boa quanto a capacidade dela de gerar mídia porque gerando mídia ela ataz mais cliente atraindo mais clientes você tem grana no bolso beleza por isso que eu falei tanto do milionário com YouTube no início desse desse vídeo as coisas se conectam para um [ __ ] eu quero saber a sua opinião Ok esse ângulo de que o gabigol fez certo puxando a brasa para ele porque é é a família dele que
tá ali ele precisa de dinheiro pra família dele sim [ __ ] o Felipe Luiz [ __ ] outro cara [ __ ] o o tit [ __ ] o cabeça de área do Flamengo ele está protegendo os interesses da empresa gabigol porque a empresa Flamengo não não fez o que ele o que ele achou que seria legal entendeu E ele conseguiu trazer engajamento pra empresa gabigol tanto que mesmo 2 anos sem performar ele está para ganhar mais dinheiro ainda então gabigol você é um gênio assessor de marketing de imprensa do Gaby go Você também
é um gênio e nós todos precisamos aprender com esse caso Gaby go com esse caso de brony James que futebol não é bola na rede nem assistência futebol é a cap cidade que você tem para gerar mídia aposto com você que mesmo o Flamengo sendo o Flamengo o malvadão ano que vem vai ter uma lacun a menos por quê porque não tem ninguém ali naquele vestiário que gera 10% da mídia do gabigol isso vai ser bom PR os outros times porque a flapress vai estar um pouco menos inchada porque o gabigol que traz Manchete ponto
final estamos junto é só o começo