e é de noite nós estamos no ar não vamos logo para nossa entrevista que nosso convidado é gente fina hein o cara é ator apresentador é piloto arrebenta nas redes sociais na TV nas pistas e tá aqui no The noite hoje para falar de tudo além de tudo o cara é um galã Diguinho Caio Castro [Música] E aí [Música] E aí [Música] E aí E aí [Música] [Aplausos] E aí Caio Castro seja bem-vindo e gato Ela tá eu vou falar real Você é ator apresentador piloto é galã tem seu público Eu acho você não precisa
imitar meu estilo para chamar atenção eu acho que as garotas aqui acho que as garotas gostam de mim porque eu adoro um certo estilo e você vai ter sua beleza você não precisa me bloquear você não quer me desbloquear para chamar atenção das pessoas mas ele foi esse parece Luigi do Mario Bros um completando o outro é aquele de bigode tá aparecendo alguma coisa acontece que foi só você chegar aqui que pessoas que não frequentam o estúdio como a lari ê e de repente a Lari do figurino Nossa ficou muito interessada em ver se ele
estava bem arrumado ou não você é ingrata eu cuido da tua imagem para com a cara bem bonitão do teu lado entendeu então achei melhor vir dar aquele Toque Final que realmente você ficou bem melhor sua ideia de deixar o bigode você sempre gostou de bigode meu pai te a bigode é o meu pai ele sempre teve barba bigode ele tem bastante embora né coisas meu sonho quando mais nova ela tem muita barba Tô começando até agora Depois dos 30 acho que o bigode Foi numa eu sei num experimento acordei eu vou fazer um estágio
Vamos ver que sabe e gostou a gostei tá legal cara Eu fiz um Pedro também ele teve uma importância nessa referência Dom Pedro se a tinha deixado o bigode tinha deixado o bigode já tinha testado ele com a voltinha aqui para ele para ver o Dom Pedro Roriz vão eu Pablo Escobar né a vontade de comprar uma cocaína com ele não é tipo isso né pai vamos falar cara você faz muita coisa vamos falar de tudo que você faz nós vamos começar falando Ah de você sendo piloto você como os grandes corredores da história você
também começou no kart Total Você tem quantos anos começou ocorrendo eu comecei assim velho né Se for comparar com a molecada aqui e na maioria dos casos começa com 65 anos já correndo de Cadete né correndo de Junior eu comecei tarde comecei com 18 18 à tarde véio foi até bem tarde mas eu comecei com 18 que é onde eu tinha condições inclusive e acesso ao mesmo que seja mínima categoria né que é o kart indoor vai ter sempre gostou sempre gostei nem que ele falou eu queria correr ou você correu uma vez só depois
que ocorreu gostou e começou a perseguir não primeira vez que eu corri de kart eu já gostei eu falei nossa quero fazer isso sempre eu correr toda semana cheguei a correr no Indoor cure quatro vezes no dia se não gostar você sempre gostei muito minha mãe diz que quando eu tinha corrido para você né assistir era muito picotinha assim e eu tinha um Sininho e colocava o capacete ela falava que eu vibrava tá você sempre gostou mesmo jogava Mario Kart seu jogo preferido era o meu preferido mas eu joguei bastante manicardi bom vamos sem sofrer
acidente de kart é de kart já já Inclusive a primeira vez que eu pessoa tem um cara de profissional eu já dei de cara na curva um que Teoricamente é mais rápido que vem depois da real e aí eu fui pneu e Meira Cury você já é não foi a primeira curva na curva 11 né já tinha postado aí algumas vezes aí eu comecei a usar Comecei a usar muito novo também é folgado falou assim mas eu já mas aí seu problema né cara aquele ditado só morre afogado quem sabe nadar foi mais ou menos
isso só usei achei que já tava com equipamento na mão bateu vai acabar sem sofrer um acidente no Rally dos Sertões essa melhor foi 2019 talvez só foi meio feio né para quem assistiu foi feio mas o equipamento traz muita segurança na UTI ver o canal ele é o cinto de 5 pontas é mais ou menos o que você tá acostumado né como piloto de porte Campo também é figurinhas legal você falar isso aquela que te agradecer Caio A Ainda bem que ele e eu não sou eu que vocês vão duvidar eu sou um cara
amante da velocidade sempre que eu posso também eu tô lá dando a minha corridinha a minha Pisadinha na prefeitura sabe direitinho dentro você vergonha a criança inclusive ela a boca ó Por que que você vai correr no card aqui é rua tem radar eu sou tão bom meu nome é Danilo pé na tábua é muito bom vou falar com ela e olha isso é esquilo Roger do rock das antigas forró das antigas lá na casa da não entende por Ricardo e vamos ver um trecho do acidente que eu citei porque de Fora aparecer a coisa
feia Vai ali dentro é muito seguro eu não tive absolutamente um arranhão não tive vamos ver o acidente a gente volta a falar cabeça o alerta tá bom região Estacionei o carro capotando mas a música também dá um clima né a música pronta a música mais legal e a mesma música que usam quando vão anunciar Whindersson e Luisa sonsa se separam total é isso é a mesma música polêmica polêmica então é um carro capotando cara mas daqui de fora quando a gente veio aqui fora é parece que é feio é traumatizante eu tô dentro do
carro eu não quero mais andar de carro e que se passa pela sua cabeça porque aqui é uma eternidade lá só um pouco segundo o que se passa pela sua cabeça durante o acidente não teve específico caso o aquilo ali é uma prova do Polo né que a gente participa que é antes da largada do rali então ele a gente tá na tomada de tempo mas o mesmo bom então eu conheci a pista A primeira vez não meu primeiro contato com ela foi competindo para a gente poder alargada aí eu vou ver de fato comer
pizza não tem um treino antes não tem um reconhecimento não faz nada então eu não sabia ainda você vai sentir uma árvore é óbvio né que não vai ter nada que possa tornar o negócio perigoso mas é a minha vontade era tipo c****** quando vai parar quando vai parar e e eu com os braços fechados para não bater e não quebrar pulso é uma eternidade lá de ervas nossa assim acha que não tem fim Nossa Senhora isso aí você tem tempo de pensar tem que parar tem que parar dá tempo de fechar o punho e
fechar o punham uma coisa que você aprendeu foi incentivo se eu fechar para não quebrar a mão e foi na verdade assistindo acidentes de rally eu tenho hábito de assistir tudo que dá errado em tudo que eu vou fazer então presos O Paraquedista também uns 8 anos e o que eu mais assistir não foram vídeos de manobras ou de posições foi vídeo de de m**** já deu entendeu errado exatamente inclusive quando acontece algum tipo de acidente fatal no fatal no paraquedismo todos os paraquedistas trocam esse vídeo para que mais ou menos a história da escrita
sangue assim como em vários lugares e isso que é só ficar esperto sua loja vai falir se a gente esse erro ninguém vai comer ter mais meu pai era paraquedista do exército Esse é o tiro né mas é outro é diferente do paraquedismo esportivo ainda mais vai ficar do meu pai era aqueles paraqueda gigantesco hoje já é outra aqui olha que paraquedas tático né não tem muito movimento a gente tem um equipamento hoje que ele é mais e ele é dinâmico assim eu já ficou daquele de todos sabe eu vou eu acelero é mais para
performance do que o tático que mais tem carro você tá pensando Realmente você vai virar pelo outro profissional vai ser assim agora eu sou piloto profissional e é isso é o começo né eu começo é uma coisa que eu gosto dela muito tempo né agora entrando nessa categoria profissional da Porsche Cup é uma fase ou uma mudança é uma fase que você agora eu vou correr ou não eu vou realmente é isso aqui eu não digo uma mudança mas acho que uma evolução né após canto ela tem uma e ela é muito propagado assim ela
tem uma fama ela tem uma visibilidade muito grande o que o kart não tem mesmo cara de profissional não tem não eu corro de cada profissional tem 4 anos mas nunca foi muito divulgado não é uma coisa aqui ó não tem um tamanho expressivo é só que eu já venho fazendo isso há dez anos então as pessoas às vezes fala assim nossa meses viram pelo todo dia para noite não é que eu já corro há dez anos ou o que mudou agora foi a visibilidade da categoria aporte realmente próxima a visibilidade eu não sabia que
você corria 10 anos até você vir para Porsche Cup e tá aqui comigo conversando isso ninguém sabia pouco a gente sabe como que é a Porsche Cup e olha ela é diferente de outras categorias do automobilismo de inclusive é um ponto que me interessa e também joga uma responsabilidade muito grande em cima de todo e qualquer piloto que vai disputar o Campeonato não pode ter é monomarca em uma gestão ou seja uma pessoa que cuida é uma empresa que toma conta EA porta que fabrica os carros ou seja o equipamento é igual para todo mundo
seja o piloto que faz assim existe investimento em diferença de grana no final das contas é o piloto faz a diferença não é todo mundo parte do mesmo equipamento e habilidade do piloto é que vai fazer dia e cada um pelo outro cabelo Engenheiro acertar um setup e seja de acordo com a tocada você tá P trocar/direção trocar asa agilidade da equipe é o material humano para fazer a diferença que o material mecânico tá igual para todo mundo exatamente a Olha eu quis conferir de perto se era moda ser a onda se o Caio tava
interpretando mais um papel da sua carreira Ou se era de verdade o negócio porque eu sou entendido do assunto então bom então é hoje Decidi ir lá pessoalmente no autódromo de Interlagos entrevistar o Caio ver de perto se era a verdade mesmo e dá uma olhada só na matéria que eu fiz um [Música] a velocidade adrenalina e altos rolês Muita gente me associa apenas como uma lenda do humor Nacional Mundial mas o que muita pouca gente sabe é que eu também sou amante dos vê-lo sismos profissionais uma coisa é uma pessoa sair das ruas como
eu sair outra coisa é um galã de novela que em seus papéis nas novelas de interpretam pessoas destemidas que sabe ou não pilotar isso que está em jogo aqui hoje eu uma pessoa autêntica sair das ruas da Periferia de Santo André vai enfrentar aqui um galã de novela aqui não tem lugar para quem quer interpretar um papel de bom moço ou herói aqui é a pista e assista o que conta é a realidade hoje vocês vão ver o embate da realidade contra o mocinho da novela começou a a moral em cai tem que ser o
nome escrito no poste e esse carro é o que me faz crescer menina que me faz sentir meses ele é responsável por alimentar minha paixão legal que o responsável por toda essa estrutura eu ver ele é isso aí tudo bem O Silvio Santos é para mim no SBT é o joelho era para você aqui na posição até pode até o microfone esse aqui eu não é o microfone no pescoço sendo aqui do lado então é o seguinte eu tô aqui para correr com Caio né você já permitiram a corrida talvez eu dirija Talvez o pelote
sair eu falo dirigir porque certo pilotar mas eu não mas eu como enfim um feliz carinhoso que eu dou para o ato de dirigir eu sou bom nisso eu quero ver certo se você precisar ao fim de semana eu não gravo posso recorrer para você chave eu não vou dar eu vou dar meu carro para você então não é um rolê com você eu vou te ensinar alguns truques eu tenho na mão quando era criança eu já tive autorama eu já tive alguns brinquedos muito parecido com ele momento que eu já entrei várias vezes no
verbete automobilismo do ekipedia já estudei muito pequena e eu chego até mesmo a pilotar meu carro pelas ruas de São Paulo é uma rua perigosa Você dirige Traz ele aqui em São Paulo em São Paulo não é fácil não é eu já fiz matéria na época dos e crescer eu já fiz algumas matérias radicais eu chegava para o piloto já chegar a cobrir automobilismo então tem Minha experiência chegar piloto falava acelera é ficava com medo entendeu porque o piloto que eu cobri comigo no CT isso não beleza pô dá o seu melhor beleza e E
aí Olá pessoal isso aí esse foi meu rolé aqui com Caio Castro nesse forte cara foi muito bom eu acho que você enfim poderia ser acelerado um pouco mais mas você eu entendo que você tá aprendendo ainda eu não vou dirigir dessa vez mas fica o desafio Na próxima eu venho na próxima dirijo eu piloto na boa mas dessa vez não porque eu tempo de pista já deu né porque eu também assim eu vi que você é um pouco amadora ainda eu fiquei com um pouco de medo de pilotar e você não aguentar mais obrigado
cara obrigado pelo rolê obrigado tá certo então a vontade também que é uma velocidade tá na minha veia então Esse é o mundo para mim assim vibrante mas comum perto certo de novidade sem maiores novidades mas parabéns eu chegar lá cara então você vai pegar eu quero ver mas acelerando de verdade nessa pista e como eu mesmo acelera e já virou considerados obrigado demais Valeu cara eu Caio Castro aí aprendendo acelerar o Oi tudo bem Olha eu quero parabenizar o Caio Castro infelizmente as imagens de dentro do carro a ver o problema nós vamos poder
mostrar infelizmente aí você chega lá você tá no bom caminho morador o vocês arrumei o carro já namorador arrumou o quê namorador arrumou o que arrumar um carro de ar namorado o Card é um novo tá cair da câmera aí trocar direito a uma câmera e Oi eu gostaria de deixar que ele me deu é o bloqueio do automobile eu acho bom no mostrar porque o pessoal já está em casa acha que pode correr no carro mas porque são de responsabilidade Talvez seja a gente mas você gostava de mim por favor o convidado a uso
convidava a E ai de noite não c****** essa aí depois eu dou um E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí [Aplausos] E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí [Música] E aí E aí e ainda nem vou e aí cara tá vivo tudo bem aí E aí eu já furei de frango escuta covarde que ele deve ter sido importante Importante é importante falar tudo passou de uma não passou de uma grande brincadeira tava interpretando um papel de sair de kit de
comédia ali do lado Castro e tem sim que entregue até que bacana que você falou você falou vamos continuar entrevista aqui ó o podem velho tá fazendo graça não mano foi velho eu faço sair no videogame ou quatro carro pro vídeo game só se deram na curva 4K ele não videogame eu tenho outra vida que eu não tenho velho a saída do ônibus aqui da mesma o c****** velho que loucura mano num cavalo ele pode ser lógico velho corra só pensava nele morreu aqui tudo bom olha aí velho Obrigado Isso é uma tradição de todo
mundo que vai fazer uma volta rápida com a gente a gente demais com lembrança é um mau momento Obrigado Carol vai ficar ensinar para você que você lançamento assim aqui e quando você assim eu vou falar Nossa até que esse desgraçado estavam filmando hora que eu tava conversando a falar com Caio eu vou falar real agora vai já que veio vídeo eu não pode não parecer mas eu estava me pagando de medo é não apareceu nada não olha a gente pegou isso viu então aí o pessoal fala primeiro que deixaram claro que o puxando é
o carro mais seguro que tem para fazer isso e que o Caio sabe dirigir realmente eu pensava então cena também sabia dirigir Adaílton Sena Oi então assim cara da muito cadarço velho me dá muito cadastro foi f*** velho Foi f*** mano eu não sei se eu falei de novo não como é que você vai fazer isso já fez isso Roger e eu já fui lá fizemos sono e aí eu fui ali do outro lá e é aparece portado outro lado você vai parece que você não vai conseguir fazer as curvas né Vai lá mas eu
fui um pouco mais digno do que você obrigado Caio [Música] fazer a fórmula a fórmula principal ou Patrocínio ou coisa e tal mas isso também não compra o seu talento EA Sua Entrega então primeiro e a paixão pelo negócio e obviamente que não dá para esquecer e o automobilismo em geral é um esporte caro é tem um investimento alto ou falando de esporte a motor Então existe uma assim mamãe então ipe exatamente e você não tem jeito né para coisa que tá não adianta nada também sem ter dinheiro para ir lá e andar e não
saber que estar vão saber pela Claro tipo Otávio Mesquita hahaha olha a sua garotas do Brasil para vocês morrerem de inveja ou autógrafo do Caio Castro com direito a coração e tudo tá vendo aqui ó Tá certo agora vou pedir uma música de solenidade porque esse troféu que foi quando eu venci as pistas vai ser juntar agora com a minha galeria de troféus ali por favor obrigado Juliana obrigado a Esse é o troféu que simboliza o dia que eu venci as pistas junta-se aos outros troféus aqui do programa muito bem se não houver nenhum jogo
do Passa ou Repassa fora tá bom que não comer aí que depois eu ganhei outro lá pega no Passa ou Repassa o bico Caio gostou é o meu presente para você tá certo pode levar tem um monte de se isso aí olha aí olha aí é seu tá bem claro aqui com carinho vou assinar o nome do Celso Portiolli porque é dele tá certo Celso Portiolli com carinho Celso Portiolli tá aqui ó o que você sempre gostou de carro você tem uma coleção de Ferrari é uma coleção você está sendo um pouco audacioso talvez várias
de miniatura né mas física real mesmo tem uma Sono cadê as coleção de Ferrari do Caio o bigode no seu avatar não pode forma de bigode tava não reparei então Eita p**** e você tem uma Ferrari de verdade tem uma verdade de verdade dá para pilotar uma Ferrari em São Paulo às vezes eu vejo um suporte uma Ferrari Lamborghini em São Paulo eu fico olhando e pensar nesse cara consegue pilotar aqui questão de buraco instante lombada esse tanto de radar cara eu vou te falar o dia que eu saio ou de ferro ou de pode
Coisa e Tal assim tem que pegar o dia com paciência você ela tem uma hora para chegar Ou vai de Uber ou pego um carro alto mas é mais devagarinho as pistas como você disse elas não ajudam a cuidar mais da metade pode sair com o carro aqui faz eu vou devagarinho dá para ir mas aí vocês você usa o carro só para sair de São Paulo para ir para o lugar que dá para ferir maneira alguma e cara eu te falar todo mundo pelo menos que eu conheço que tem esses carros né superesportivos ele
fala assim não só sai de final de semana porque na hora que eu for vender a quilometragem tá baixo foi o chefe em alguns círculos mesmo tava ficando final de semana baixa quilometragem meu carro tem mais de 30 me falando que ela todo dia é isso aí ele comprou aquela Fortuna pode deixar na garagem que você acha que o pai daquele amigo é Curtindo a Vida Adoidado já é exatamente o pai do amigo do grande novidade é uma no mesmo ano para ir na padaria Tô tô agora Já que eu sentei o que levou seu
pai no drive-thru do McDonald's ou Burger King do ser você passa só pai vai vir de Ferrari pediu só para passar um refrigerante aí já era muito legal né Toda hora que eu gosto Então assim o dia a dia mesmo eu vou para o escritório às vezes eu gosto de buscar eu gosto né minha paixão Curtindo a Vida Adoidado Você viu o filme já já demais é top eu vi no cinema tinha seis anos quando a gente outra pensei será que seu da revolta né que você não tem como dar uma ré ele caraca ela
faz voltar a quilometragem absurdo mas vai Curtindo a Vida Adoidado quando eles deixam lá no Vale diz que a Ferrari os caras do Vale esse os dois sair de rolê você tem medo de deixar sua Ferrari no valet os caras pegar e sair de rolê por aí aí deixa no vale eu nem mexo é mesmo porque eu tenho um pouco de ciúmes e segundo que no meu meu apartamento aqui só pode ele é a garagem lá e manobrista né então Teve um dia que eu cheguei ela vai peguei então beleza boa noite aí subir deu
quatro minutos o interfone tocou eu deixei na água Beleza acho que eu deixei a chave de vem comigo a chave alô o rapaz chorando o seu pai não que eu bati seu carro aí eu achei estranho É porque eu não tenho dinheiro estava muito muito esperado mesmo assim tava tipo muito nervoso eu falei vai bater como não não bateu aqui senhor pode descer e ele descer não dá para os quatro rodas aí eu pensei eu falei às vezes pegaram o cara lá né também que eu ali é muito segurança mesmo sei lá que que aconteceu
grudar o cara querendo derrubar os cara tô chamando o pessoal para de ser falando que bateu o carro movimento estranho chama realmente todo o pai já levo fiquei ali numa segunda já liguei para quem te ligar a beleza dormir não aconteceu nada aí eu peguei o elevador de manhã aí eu o Síndico do prédio situação né caiam curta bateu mesmo Marilda Então beleza vamos ver né aí tinha batido o retrovisor numa pilastra e diferente do de carro ele é um carro automático você troca aqui né que é tudo junto quando você engata a marcha se
você soltar o freio de um carro automático ele daquela andadinha sozinho meu carro não tem isso você tem que engatar esse tem que acelerar só que o pezinho tem que ser Não mãe você dá um totózinho já dão e foi nesse que fazer a E aí quebrou e às vezes é uma é uma foto de costume E aí retrovisor é o preço de outro carro a 300 mil só né então apresentação ainda aí também achei que ele não tem culpa não mas eu entendo tudo certo tipo o cara tava até hoje é o imagine a
angústia do cara que a gente eu queria E aí fala na hora você vai parar de rolar uma roda uma governada hora que eu conserto por cima aí foi bota aí um preço alto mais uma importação de produtos coitado eu fiquei com dó do Morumbi se emergência também ficou foi que imagina angústia do cara imagina agora você é muito bom cara no Call of Duty eu vou cortar eu pedi para tu ir lá pedir para compilar os melhores momentos aquela caiu fazer algumas game The Call of Duty da história olha hahaha e não tem mais
de sete anos o cara que matou todas as outras ninguém morre no Call of Duty como caiu caça O melhor é melhor cadáver que tem razão que legal os caras gostam de ver minhas graças e tô devendo que tende videogame eu jogo GTA fortnite para eles me chama para jogar Call of Duty porque sabe que vou ser humilhado chama vem para ser humilhado chama caio mais Comecei a jogar no fortnite lá no começo jogava eu e o João todo mundo aqui do programa deu um mês eu já peguei raiva de criança Eu já eu já
quero encontrar a criança na rua e bater agora Call of Duty eu começa a jogar também porque é igual você falou é uma criança de 7 anos matando a gente não dá nem gosto você tá do paraquedas para o morreu Eles são muito para frente mano não tem conta para pagar até lá para fazenda mais quarentena não tem na mesma somente né Só matando adulto lá o dia inteiro precisa legal de lá mas não tem preocupação é isso não tem né o nível alto inscreva para frente ao fazer o seguinte a gente falou muito de
automobilismo com o Caio e vamos falar mais da sua carreira de ator no próximo bloco não sai daí ô E aí [Música] E aí [Música] nós estamos em volta com ele a lenda do Call of Duty Caio Castro está aqui foi brincadeira você caiu a sua primeira vez na televisão foi no concurso do Luciano Huck já tinha a tido a experiência de encarar monte de câmera antes ou foi lá na Zero foi bem ali mesmo que acaba assim do pai fugiu vamos ver o Caio Castro no concurso lá do Luciano Huck o chorou mais nesse
dia quando você uma criança de 7 anos te mata no Call of Duty e chora mais são emoções diferentes são bem distintas eu diria esse dia cara foi muito louco tem porque eu tava três meses já fazendo um concurso e eu tinha deixado bastante coisa para trás tinha O que é muita coisa em jogo ali né quantas pessoas estavam disputando Essa vaga agora um 25 mil pessoas com 28 sobrevivente pô é isso e foi logo porque eu acho que dessas 25 mil cara devia ter 22 20 mil pessoas que eram formadas há anos do teatro
e você tinha feito o curso de atuação de lado eu te amo assistindo todas as temporadas de Malhação que já é uma baita de uma referência eu vou estar você queria instalação tanto quando eu entrei quando eu me inscrevi no na verdade não tem a pretensão não era fazer novelas não era a seguir a carreira de ator eu queria entrar para fazer malhação para comer as Mirinha de um programa que eu gostava de assistir eu queria fazer parte daquele então então você faz tipo Murilo que deu certo Juliana tive o prazer de contracenar com Murilo
pesado você chegou aqui mais uma temporada juntos mas não vai demorar o cara tava lá foi um encontro de dois lá e da beleza e da atuação é todo mundo quando eu entendo mas tudo vaca isso aí o novo Caio Castro agora chegou o novo bonito mesmo jeito do mesmo assim a primeira vez qual Platinum encontrou Robert De Niro antigo isso aí todo mundo com esse aqui é o parcelamento Essa é o que era o que falar do moleque vou eu falando isso aí eu pedi não foi muito f*** não é porque eles não deixavam
nem a gente ensina juntos hum para audiência nunca aí porque quando eu cortava a prova já tinha outro e ficava segurança aqui ó É mano é de Romário era o Cristiano Ronaldo e Messi eu soubesse quem você acha mais bonito o Fiuk ou Caio Castro agora você levantando uma situação Porque para mim são dois irmãos melhor ator Caio Castro Ok se eu tiver aqui você me pergunta de novo eu tenho que muda a resposta tudo bem E aí cara você imaginava que você ia vencer de 25 mil pessoas E lá foi muito sincero parece não
tava esperando há mais de uma década depois eu posso falar O Dia que Eu Saí de Casa Se eu sair eu falei eu não vou voltar se não for com vitória Esse foi sério eu não sabia como ia acontecer mas eu sentia estava disposto a matar alguém por isso eu matei o calor kkk eu que eu vi a cena dos papelzinhos picados brilhantes que deve ter aqui também né esse pedido acho que cai com essa crise não sei aqui o que vai cair é funcionários sendo demitido dos papéis caindo do do outro falando meu nome
visualizou a Vitória eu não tinha outra opção a no CS era isso que acontecer e meu pensamento era ele estava formado posso falar a minha cena preferida a sua e toda toda dramaturgia que você fez foi o dia que você deu porrada num cara que eu acho ele que é um porta-mala esse cara aqui ó e onde é que eu vi isso eu era amigo do da Nagle o dia que eu vi o Duda Nagle tomando um pau se eu falei não quero mais ser amigo desse perdedor Eu quero ser amigo do Caio Castro a
gente agora nós né amiga nunca mais apareça aqui em Duda Que vergonha aí tem vergonha beijou a lona com Caio Castro meu Deus há mais ou menos o dedo forte de que tá falando aqui era uma cena né Camila também valeu a cena obviamente era todo mundo ensaiado mas entrava muita porrada Você tá com raiva de verdade da era de Toma Lá Dá Cá Eu também deu porrada que eu vou porrada fala que eu dei mais foi Duda p**** p**** se encontra aí na rua não deixe tá vendo que ele tá falando de você aqui
velho mas às vezes sai um soco sem querer e não dá raiva quando é só uma porrada na hora como era muito inesperado quando pegava porque a gente tava muito ensaiado assim a mais que Neve parece que é real era a dona do pedaço a melhor cena de você vai ver na face da terra você tava muito bem feita né E quando eu pegava era uma surpresa porque era tão entradinha aí a gente comer Beleza dá uma piscada meio vesga tal ele legal continue mais cara eu entrava o Vocês estão vendo tá bom aprendeu para
cena eu não tava Box mas me dediquei e encarei a vida de um atleta de boxe durante esse ano todo então treinar Box duas vezes no dia fazia mais treino físico academia no dia então tem nada três vezes e hoje O que que você gosta mais seja se você tivesse que escolher só uma coisa correr na pista ou atuar e é eu prefiro fazer os dois uma coisa me completa não consegue escolher só um não não e uma coisa também não inviabiliza a outra assim né obviamente que esses 10 anos a minha carreira de ator
é lá estava em primeiro lugar bom então e o kart Ele era mais ou menos um consegui encaixar água treinos e tudo mais não inviabilizou hoje eu tô numa categoria profissional numa oportunidade muito legal também não envia bonito também não inviabiliza eu fui comprar um carro uma vez aí tinha uma Lamborghini na loja eu falei caramba Lamborghini o cara difícil não conseguia sair eu sei que é verdade quando você quiser valeu obrigado aí e Deus vai Lima para o colégio são grandes amigos aí cadê o que passou por um momento complicado até o cabelo da
tele-sena eu tá de grande Tadeu da tele-sena viu o Tadeu Esse é sangue bom e sangue bão meu sócio é só meu sócio já foi meu sócio um abraço e