Oi tudo bem Eu me chamo petrikov é galerinha parece que voltamos para um assunto que vocês tanto pediram através da enquete que eu fiz hoje eu vou falar do meu segundo e último relacionamento que eu tive na vida mas antes de começar eu gostaria de mendigar um pouco e pedir caso você goste do vídeo se inscreva e Curta o vídeo não custa nada e é grátis diferente de muitos canais que pedem isso eu peço Caso vocês gostem do vídeo porque é pai a pedir isso e o vídeo é um lixo aliás eu vim fazer um
anúncio eu estou prestes a fazer também um discord para o canal então Então a partir dos próximos vídeos vai ter o discord na descrição além das minhas outras redes sociais como tiktok e o Instagram agora sem enrolação vamos falar como foi esse meu namoro péssimo que tive E como foi a minha pior desilusão amorosa que tive e eu digo isso porque eu botava fé demais no relacionamento tudo começou em 12 de agosto de 2022 ano retrasado eu tinha acabado de me informar no ensino médio e eu estava sendo vagabundo que eu sou na vida e
nesse tempo eu conheci uma garota já há alguns anos e vamos a da ela de Letícia e ela era uma garota que estudou comigo se informou e a gente conversava etc falava de Juju aventuras bizarras o anime dos Titãs lá e o Boca no herói dois animes péssimos e um bom pelo menos agora fica a critério de vocês saber qual é qual tá mas aí eu e ela começamos a jogar juntos o Minecraft dos Cris um lolzinho no arã e também marcamos de no Flama no shopping pena que nem uma máquina prestava lá como todo
fliperama em todo shopping depois de uns três meses já em novembro eu e elas Estávamos conversando os assuntos mais pessoais sabe um do outro então começou a surgir um interesse romântico mas eu não vou ficar aqui Enchendo Linguiça Então vou dizer que a gente acabou iniciando o namoro sem muito lero lero e muita [ __ ] a gente no máximo quando saia dava um selinho e ficava de mão dada Não era como se eu fosse beijar ela em público que é algo que eu detesto e nunca faria que nem muito adolescente por aí por isso
eu sou a favor de jogar óleo quente em quem faz isso quando a gente completou um mês de namoro eu pedi para ir na casa dela conhecer a mãe e tals mas ela recusou e disse que não era um bom momento para isso e eu que não sou tão besta assim sabia que tinha caroço nesse angu mas acabei deixando passar essa aí ficamos mais um tempo só jogando a gente não saía mais então pedi novamente e ela mentiu dizendo que a mãe dela tinha viajado sendo que eu sabia o Instagram da mãe e do pai
dela sem ela saber e eu via que ela não tinha viajado ali foi a gota d'água então eu perguntei para ela o porque dela sempre mentir e ela começava a fugir do assunto e enrolar mais ainda até que uma noite eu decidi pegar um sobretudo preto que eu tinha dei de Billy bruto e foi definir oné onde ela mora até porque pelas fotos de onde ela tirava na frente de casa eu sabia mais ou menos onde ela poderia morar aí também eu usei o Google Maps para me ajudar me localizar bem melhor e eu também
já sabia o bairro onde ela morava então meio que facilitou um pouco sabe então eu fui até lá peguei um buzão às 21 da noite e cheguei no meu destino que seria numa parada de ônibus na suposta Rua dela lá eu comecei a caminhar para tentar escutar alguma voz familiar seja da mãe dela ou dela própria até que 15 minutos depois de caminhar e eu escuto a mãe dela chamando ela para jantar já que ela tem aquelas mães bem escandalosas que grita pro bairro todo ouv e agora eu sei que pode ser errado para [
__ ] o que eu vou falar agora e não recomendo para ninguém fazer já que você pode ser preso sério Não façam isso tá é o seguinte eu sempre gazetaver já que eu estudava integral então meio que eu aprendi a escalar muros altos e ser discreto que nem um rato e Por sorte o muro da casa dela era baixinho então eu pulei E como tava de noite nublado eu fui de fininho olhei pela brecha da janela deles para ver quem tava ali e eu me deparei com um cara que nunca vi na vida e nunca
vi ela falando com cara ali o sangue já subiu já queria trancar a casa dela e botar fogo para morrer logo os três mas fiz isso não mas confesso que éa engraçado tá voltando pra história eu fiquei ali por volta de uns 20 minutos em silêncio lá ouvindo a conversa deles e descobri que ela estava namorando o cara há mais de 7 meses sendo que a gente estava só três meses juntos ali eu fiquei mais puto ainda mas eu continui ouvindo aquela bunda para ver até onde eu descobria acontece pela cara de dela na mesa
Jantando com o namorado e a mãe ela não estava muito afim de estar ali até que a mãe dela que era outra [ __ ] começou a falar de dinheiro com o namorado da Letícia e tava pedindo ajuda para comprar comida pra casa pagar umas contas ali eu vi que a coisa estava ficando mais esquisita ainda porém já tava muito tarde então pulei o muro e fui embora antes que algum guardiã me parasse voltando paraa casa eu fiquei triste mas com ódio e curioso para saber o porque ela estava namorando com dois caba ao mesmo
tempo então no dia seguinte eu falei com ela joguei as cartas na Mesa e falei ó eu tô ligado dessa parada aí tal e tal e tal e disse que eu já sabia que ela tava namorando um cara por 7 meses e ela começou com blá blá blá de sempre e cortei ela dizendo que eu ia terminar o namoro mas aí ela começou a dizer que ia se matar Porque não sabia viver sem mim queria que eu fosse o pai dos filhos dela aquele papinho de [ __ ] manjado já tá mas aí chegou um
ponto que impressionei tanto ela que ela abriu o bico disse que a ideia de namorar o moleque lá era por conta do dinheiro ela só estava com ele porque ele gostava muito dela e que ele ajudava ela em casa a pagar as contas e as coisas já que ele tinha dinheiro mas que ao mesmo tempo era um cara muito chiclete e não respeitava o espaço dela aí eu pedi para ela terminar com ele porque obviamente eraa errado mas aí ela disse que não podia porque a mãe dela ia ficar brava lero lero lero então falei
que a vida era dela e ela que decidia se namorava ou não com qualquer pessoa entretanto ela voltou a se enrolar de novo falar que não podia Porque ela tinha comprado roupas Maquiagem essas coisas de mulher para ela cara ali eu já tava naquele certo ponto porque eu sabia que não adiantava nada eu falar pra mãe dela sobre o que tava acontecendo Então disse que ia falar de cara a cara com o namorado dela e ela disse que era mais provável dele me bater porque ele era alto forte sabia que a poeira proibida ativar adrenalina
essas coisas de [ __ ] mas ela não imaginava que eu já tinha visto o esmil uido naquela noite e que via a capa de grilo que ele tinha e eu disse que não tinha problemas não seja por isso porque eu também sabia me defender aí ela acabou falando que ia terminar de uma vez Então eu que estava com a paciência já no limite quase para pôr ela e a mãe dela no fogo decidi esperar tá depois de uma semana ela disse que terminou então a gente voltou a jogar e andar junto mas eu ainda
estava desconfiado a Letícia não era lá uma pessoa muito confiável mais para mim então depois de um dia eu deixei ela em casa Eu fingi que pegava um ônibus mas desci na parada uns 2 minutos de distância então voltei correndo e cheguei próximo à Rua dela olhei de canto como quem não quer nada e vi ela esperando alguém ainda na frente da casa dela então depois de um dois TR minutos eu vi um namorado com a mãe dela chegando do supermercado ali eu disse para mim mesmo que eu não confio em alguém tão cedo mas
não deixei barato fui até o mercado ali próximo da Rua comprei a famosa Biribinha Biribinha ou também conhecida como trem Terra aqui que é uma bombinha bem pequenininha que faz uma romba onde explode além dela eu também comprei um peido de alemão que Fed que só desgraça ali eu começaria a minha vingança contra aquela bunda e [ __ ] da mãe dela aí tá fiquei sentado ali no ponto de ônibus já que já tava quase para anoitecer anoiteceu rapidinho quando deu umas 20 horinhas da noite já tava bem escuro e tava quase para chover aí
eu peguei as Bombinhas fui atrás da casa dela no Matagal do Carlinhos e me preparei como o telhado da casa dela era grande extenso não tinha problema eu subir no muro porque eles não teriam visão de mim e caso eu precisasse correr dali era só meter do pé porque tinha uma feira enorme próximo na casa deles então eu posicionei a berbia no telhado em cima da sala de jantar deles já que era do lado lado do Muro eu acendi e pulei para me proteger cara eu arrombei o telhado dela abri um buraco enorme na casa
e para finalizar eu acendi o peito de alemão que não explode ele só serve para feder mesmo e joguei no buraco que abri só sei que teve uma confusão do [ __ ] lá dentro tinha gente gritando pedindo socorro os vizinhos foram ajudar e eu rachando o bico correndo dali depois que eu cheguei na feira começou a chuviscar aquela noite eu me senti bem demais a minha alma espírito estava leve só em saber que a casa deles ia largar por conta da chuva eu já estava satisfeito naquele ponto tá tá tá tá tá mas você
já deve estar se perguntando agora que a história termina por aqui e acabou que eu terminei com ela mas não foi bem assim depois desse acontecido ela começou a falar comigo dizendo que explodiram a casa dela que tava largando que ela tava desesperada e que ela tava querendo ajuda mas eu falei para ela que eu não iria ajudar Até porque eu queria terminar com ela porque eu sabia que ela não tinha terminado com outro cara e falei para ela pedir ajuda do outro otário Mas acontece que depois de uns meses depois de ter parado de
de falar com ela completamente ter bloqueado ela a família dela em todas as redes sociais ela veio até minha casa um dia onde eu tava fazendo um churrasco com o amigo meu e como esse meu amigo tinha ela adicionado no Instagram ele acabou postando sabe uma foto da gente bebendo e comendo sabendo onde a gente tava ela foi até lá acontece que ela já tava grávida eu acho que de uns 7 8 meses não sei porque a barriga já tava grande ela tava com a barriga toda [ __ ] gorda toda lascada cabelo caindo a
teta caindo e ela disse que eu era era o pai porque eu frequentava a casa dela usava as coisas dela não sei se ela achou que gravidez é passada pela saliva mas ela sabia que eu não era o pai até porque eu sou virem até hoje e a gente não teve relações sexuais e não tem como engravidar beijando Até onde eu sei então eu meio que mandei ela ir pra casa porque aquele teatrinho que ela tava fazendo Era ridículo e mal feito eu sabia que ela era uma galinha suficiente para dormir com outro cara enquanto
namorava outro e disse que eu poderia fazer a hora que eu quisesse o teste de DNA que não darei nada para mim já que ela não ganharia um tchão meu e ela cresceu ouro em cima de mim porque eu já tava de boa na vida e podia gastar um dinheirinho tranquilamente além da minha família ser bem-sucedida mas depois dela ter ido embora eu soube por esse meu amigo que estava comigo no shash que ela engravidou de outro cara e contro namorava o jmil linguido lá e que o filho dela era de outro moleque e que
os mil linguido queria assumir como pai mas ela largou ele porque ele estava desempregado e já não tinha mais dinheiro para vocês verem o nível que ela chegou então desde aí eu sou dei risada da mãe solteira e desesperada por macho que ela se tornou e é como sabe o Renan Play fala pego no pescoço até morrer aí vou preso devia ter uma lei pode estar bem essa foi a história de hoje infelizmente não tenho tantas histórias assim boas para contar essa foi bem difícil de lembrar até de Recordar tudo e detalhar completamente mas assim
que eu me Recordar de outra nesse nível eu conto aqui para vocês e desde aquele dia em 2023 no churas eu não sei como ela tá hoje em dia e também não espero muita coisa mas feliz fico por não ter filho antes dos 21 anos mas mais uma vez eu peço para vocês que se inscrevam e curtam o vídeo e que Me sigam tanto no Instagram quanto no tiktok que eu tô por lá hein e não se esqueçam que futuramente já vou lançar o nosso discord para eu poder fazer enquetes e alguns eventos por lá
envolvendo vocês nos próximos vídeos fique com Deus meu nome é petrikov e até a próxima a cide sem calcinha calin