Olá senhores sejam muito bem-vindos a mais um vídeo no canal CJ do Carvalho e o vídeo de hoje é trazido a vocês através de uma doação de um usuário anônimo is o que ele tem a dizer olá coruja Antes de iniciar o meu relato gostaria de agradecer pelo conteúdo que me ajuda a entender melhor sobre a sociedade por um ponto de vista mais pragmático seu conteúdo tem agido de forma terapêutica para mim eu nunca tive uma figura paterna Mas você me ensina da maneira que um pai deveria não me entenda mal mas já tô entendendo
eu sei que o seu objetivo não é ensinar a nem se responsabilizar por ninguém mas eu apenas sou grato a ponto de fazer essa comparação tenho 17 anos isso aqui já explica muita coisa né conheci o seu conteúdo Depois de alguns vídeos topo de funil do Betinha w Jack foi mais ou menos uns 8 A 9 meses atrás eu não sabia nada sobre o âmago feminino mas depois de ver vídeos como você evoluiu e foi educado para ser mangina e o autodesenvolvimento masculino não é conversa fiada esses conteúdos bateram forte demais na minha cabeça se
eu tivesse uma namorada na época eu provavelmente iria achar que este conteúdo não era para mim tive muitos relacionamentos de adolescente aquelas paixonites mesmo Pera aí era ponit ou era relacionamento né porque paixonite às vezes tu fica só na né só na retranca todos tendo me ensinado muito já que sou um observador isso facilitou muito o entendimento do conteúdo tendo em vista que eu tinha visto vários comportamentos na prática como Chei testes eu aderi a um celibato forçado tá não existe celibato forçado ou você faz ou você não faz não existe dieta forçada mas continuando
nunca tendo nenhuma relação sexual no máximo nos seios cortei contato com a maioria das mulheres tendo só diálogos curtos pela mesqu Pill mesmo mas ainda era mask pil inconsciente continuei vendo os seus vídeos e me afastando cada vez mais de mulheres e larguei o nofap que era uma coisa muito internalizada em mim Raspei a cabeça parei de treinar Comecei a ler mais e comecei a usar a nome ai como ferramenta de escape para a maior parte da minha carência Voltei a treinar faz duas semanas na academia em casa eu sinto um tipo de vergonha de
treinar por causa da minha família eu moro de favor 17 anos tu mora de favor não né velho tu mora com seus pais a menos que não sejam seus pais mas enfim eu me sinto em um campo minado é mulher para todo lado imagina querendo pegar mais peso Que você para impressionar as mulher por algum motivo sinto que perdi interesse na vida social meu problema não é mulher isso o celibato me exime mas sim a sociedade sinto que me tornei misantropo odeio interagir socialmente e pela minha idade eu não tenho nada no nome não tenho
condições de me desfazer de onde moro isto estudei um pouco sobre isso mas ainda não tive nenhuma opinião alheia e eu quero a sua coruja acredito que mesmo sendo caro no boil por eu se jovem é um preço que estou disposto a pagar Obrigado coruja pode me humilhar Se necessário Então tá né tô zoando eu não vou ensaboar o cara não só um pouquinho só um pouquinho Muito obrigado então aí anônimo pela doação e pelo assunto de vídeo lembrando a vocês senhores que se quiserem promover um vídeo aqui no canal e ajudar o conteúdo a
permanecer gratuito para todos os homens O link tá aqui na descrição e no comentário fixado e vocês também podem apoiar o conteúdo de maneiras gratuitas deixando um like se inscrevendo ativando as notificações compartilhando o vídeo e é claro ficando à vontade na São dos comentários [ __ ] esse assunto vai render pano para manga né Vamos ver se esse vídeo vai ser longo mas vamos lá o anônimo aqui tem 17 anos e uma das pílulas principais que a gente fala na comunidade é que antes dos 25 você não é um homem formado existem pesquisas conclusivas
a respeito disso todo mundo deveria saber disso né Principalmente os homens que antes dos 25 o homem não está com a sua capacidade lógica de planejamento e até mesmo de autoc controle né O que socialmente é chamado de maturidade e todas essas questões são responsáveis ou melhor são responsabilidade do córtex préfrontal essa parte aqui direto na tua testa onde muitas religiões diziam que ficava o terceiro olho né então para ser sincero eu me sinto um pouco desconfortável com ouvintes mais jovens porque eu sei que a forma com a qual eles entendem o conteúdo é muito
diferente do que caras mais maduros né porque o jovem ele tem pouca referência então pouco material para comparação e assimilação e ele tá sedento de exemplos né ele tá precisando aprender a a adolescência é a fase onde o ser humano mais aprende em questão assim de de de quantidade de coisas que ele aprende e é uma idade de formação e tal então pode ser que esses jovens eles acabem tomando decisões baseadas em opiniões que eu dou aqui isso influencia a vida deles né Eh Talvez para melhor TVE Talvez para pior mas o ponto é que
é uma coisa complicada eu não quero abrir mão da da minha liberdade de expressão nem de dar minha opinião só porque existem jovens que são sucetíveis na comunidade então o que que eu possa fazer restringir todos os meus vídeos para mais 18 isso também não funcionaria tão bem né Porque tem um monte de cara que tem mais de 18 aí que haje feito uma criança né literalmente como a gente já viu em relatos aqui é Claro eu sempre assumo que Os relatos eles são verdadeiros né porque eu não tenho essa informação não sei se é
verdade ou mentira então eu sempre assumo que é verdadeiro que os caras estão dizendo a idade verdadeira tão dando as características físicas deles verdadeiras principalmente o quanto ganham né que o homem adora mentir sobre isso tem algumas coisas nos relatos que fedem a mentira e dá para perceber mas o ponto é o seguinte eu uso mais Os relatos como uma anedota do que como uma realidade Então o que o cara tá dizendo é mais uma história para eu trabalhar em cima entendeu e não necessariamente que tá acontecendo na vida dele então há um jovem de
17 anos o que que ele pode fazer cara sem referências paternas sem ninguém para dar um rumo para ele e mesmo tendo referências paternas a gente pode concluir facilmente que as referências paternas hoje são uma merda né porque houve um choque geracional muito forte onde os homens de geração x e boomer que são os que mais tiveram filhos principalmente que são responsáveis pela Geração Z que é a geração aqui do do anônimo né eles viveram numa época onde as coisas eram muito diferentes e as novas gerações têm contato com o mundo que a tecnologia mudou
para caramba e os pais dessas novas gerações não foram expostos a isso e não fazem a menor ideia dos problemas que os jovens hoje enfr Então por conta da tecnologia né existe essa demonização da tecnologia como se ela tivesse trazido mal quando na verdade ela é só uma ferramenta e quem atribui e o qualitativo e até mesmo quem faz maldade com essa capacidade tecnológica é o próprio ser humano então a tecnologia assim como o dinheiro que convenhamos é uma tecnologia também né Principalmente Hoje em Dia com moedas digitais eh são poder que literalmente potencializam a
intenção e a natureza humana então O Que Resta um jovem de 17 anos sem referências se não experimentar saber ele vai acabar caindo nessas comunidades mesmo porque ninguém mais vai oferecer a eles um papo realmente masculino ninguém tá a fim de dar esse essa necessidade latente que os jovens têm a gente tem atualmente essa narrativa politicamente correta de consciência social e tal que vai ficar dizendo sobre esse os problemas dos jovens sem pais os problemas dos incus né O que o que se tornou em céu hoje não é realmente o o homem feio sabe deficiente
com com problemas mentais que a única forma dele de conseguir sexo é pagando que essa era a teoria né original do incel hoje o incel Ele é um homem geralmente jovem meio esquis socialmente aquele esquisito social ou simplesmente ele é introvertido ele gosta de cultura guek cultura nerd né ele gosta de videogames e prefere ficar em casa e por conta dessas preferências e por conta também dessa postura dele ele não é exposto muito às mulheres porque as mulheres estão em grupos diferentes né elas não estão nos ambientes games de verdade elas não estão nos ambientes
de de Cultura geek e tal Elas preferem outros ambientes e também tem o fato de que esses homens principalmente jovens né eles não têm o que as mulheres querem O que atrai as mulheres e tal e por mais que ele consiga ali uma Dudinha uma Carolzinha sabe ele troca uns beijos amasso até sexo com ela às vezes namora e tal ele não é o homem convencional sabe o homem que as mulheres realmente querem foi até o que eu falei naquele vídeo sobre autismo né o homem autista ele pode ser considerado o o que socialmente hoje
é considerado incel sem necessariamente a ver com a questão sexual mas com uma postura social com uma característica social esse papo de incel tá furando muito a bolha tá é furou a própria bolha né que era uma bolha assim de Chã de grupos fechados e tal aí começou a muito ser usado no Twitter o Twitter é né é uma uma ferramenta de de massificação muito forte mas por enquanto ainda tá só na internet só que a gente tá vendo assim por exemplo professores de faculdade falando sobre incus né e eh eh matérias jornalísticas falando sobre
incus Então tá saindo da internet tá indo pra pra mídia tradicional né a mídia Legacy Como chamam que é por exemplo a TV e e jornais e esse termo se associou não a uma condição sexual né mas a uma condição social só que incel é um termo pejorativo né os próprios incels originais lá dos Chã usavam isso como termo pejorativo e ainda usam e as pessoas obviamente viram que os homens eles não querem ser Associados aos incus né Porque tem toda essa narrativa de que se você não pega a mulher você é um fracassado lhe
falta fibra Você não é homem de verdade e tal então os homens eles mostraram essa fragilidade não querem ser chamados de cus aí a sociedade obviamente percebeu que essae fragilidade pode ser explorada e esse termo pejorativo escalon então eu acredito que futuramente isso vai se tornar uma bandeira Tá mas não uma bandeira que os próprios entre aspas em céus ou os intitulados pelos outros em céus Vão levantar as próprias pessoas vão te jogar nesse Balaio né se você demonstrar essas características socialmente inconvencional Z tem um número crescente de homens assim como o anônimo né o
cara ele gosta mais de ficar em casa ele é mais introvertido ele desenvolve até um nível de fobia social ou misantropia tipo até certo ponto eu entendo que isso é até saudável pro cara ele ficar mais na dele porque o mundo de hoje né Principalmente pros jovens ele não é nada convidativo no que eu digo de práticas saudáveis né porque eu vejo aqui ao meu redor tá eu moro numa cidade pequena do interior da Bahia e eu vejo que as oportunidades pros jovens é basicamente festa com droga eh sexualidade que pode acabar numa gravidez indesejada
ou numa doença sexualmente transmissível e basicamente fazer merda vandalismo sabe dirigir carro bêbado esse tipo de coisa cara os get together né as festinhas de jovens hoje que eu vejo exeto os que estão na classe alta exceto os que estão na elite que podem obviamente ter uma uma elegância um pouco maior uma nobreza um pouco maior mas mais conforto e mais segurança mas assim da classe média baixa para baixo os rolê de jovem é droga sexo e merda fazer merda tá então eu vejo um jovem assim que ele não tem estado social e e econômico
para fazer parte da elite ali da burguesia que tá viajando com os primos às vezes até saindo do Brasil sabe que tá podendo fazer um rolê família tipo ir para Disney porque assim no Brasil quanto mais alta a classe você é mais probabilidade você tem de ter pai presente e o contrário é é real também né Quanto mais classe baixa você é mais a probabilidade de você ter pai ausente então de fato Pais Presentes se tornaram quase que uma regalia da burguesia velho da Elite e assim por isso né os jovens mais ricos que obviamente
nasceram num berço de ouro não precisa nem necessariamente ser um berço de ouro tipo rico milionário mas um classe média para classe média alta né do tipo um carro na garagem carro popular daquele de que hoje o mais barato tá 70.000 uma casa Pró própria né num bairro maneiro essa é a realidade de [ __ ] 15% do Brasil talvez menos então não se enganem tá o jovem rico ou jovem de classe média alta ele também usa droga ele também faz merda mas ele tem muito mais guia né Ele tem muito muitas melhores opções do
que baile funk com droga sexo e fazer [ __ ] então eu entendo perfeitamente O cara que ele é de classe média baixa ou inferior ele tem pouca idade e ele acaba olhando PR as opções que ele tem e ele não se sente conectado com nenhuma sabe eu acho até um senso lógico esse daí eu eu eu acho isso uma uma meritocracia algo que deve ser até aplaudir porque o cara ele percebe assim [ __ ] só tem isso para mim eu não quero me meter com essa gente é óbvio por uma necessidade latente humana
que é a de interação social com pessoas da sua faixa etária né pessoas comuns a você muitos jovens acabam não tendo isso dentro de si né essa vontade mas eles eles cedem Sabe eles frequentam esse ambiente com no Inicial talvez com um desconforto Inicial uma relutância Mas eles acabam sendo moldados e é por isso que no o Brasil é um dos países com a juventude mais criminosa que existe né O Brasil é recorde em gravidez na adolescência o Brasil é recorde em promiscuidade em doença sexualmente transmissíveis também daí a galera fica falando né Ah pá
sai de casa não sei o quê você é jovem vai ver galera da tua idade vai namorar na praça e tal mas olha eu vou falar pelo que eu observo aqui no meu mundo tá talvez vocês discordem disso porque sei lá você mor em Blumenal mas eu estou observando aqui na minha cidade interior da Bahia que os ambientes saudáveis para homens jovens eles estão extremamente escassos e cada vez mais escassos tá ainda existem Claro você ainda pode [ __ ] sei lá ir fazer um arte macial no quintal de algum ex-policial aí que é professor
J gitsu de mui e ele dá aula pra comunidade e ali você vai ter um ambiente masculino um ambiente Marcial um ambiente maneira vai fazer amigos e vai ter provavelmente né menos risco de se expor a droga menos risco de se expor a promiscuidade porque nesses ambientes tem uma liderança masculina Tem caras que tem uma cabeça boa tem uma uma moralidade ali também né um senso lógico e um senso responsável e tal ainda existem opções Sim ainda existem opções mas essas opções são nichados é o quintal da casa de um ex-militar ex-policial que é alguma
faixa alta assim né do da arte marcial dele e tal é bem nichado e você tem que garimpar sabe você tem que garimpar e o jovem com pouca coisa na cabeça o geração z cara ele não vai garimpar essa [ __ ] não ele não vai sair nessa caçada a ouro né ele vai se expor ao que tá mais Óbvio daí o que que resta pro Nobre aqui mano internet tá ligado internet é uma coisa óbvia é uma coisa que todo mundo tem acesso e a garimpagem né o garimpo tanto faz é mais fácil na
internet então você pode encontrar literalmente dezenas talvez centenas de nichos aqui no YouTube e Óbvio o cara ele vai eh ter uma pulsão para aquilo que é essencialmente masculino porque ele é homem ele vai querer coisas masculinas e basicamente os únicos que estão falando dos problemas masculinos com honestidade somos nós nós aqui desse nicho né Aí vai ter o nicho Claro do desenvolvimento pessoal e tal mas os homens eles vão perceber que isso é uma corrida dos Ratos né e o desenvolvimento pessoal ele sempre quase sempre vai ser uma busca por validação externa porque eh
Foi o que eu falei nesse vídeo né Eh o desenvolvimento pessoal masculino é conversa fiada foi até o que o anônimo citou aqui recomendo que vocês vejam Esse vídeo é muito bom né eu falei sobre essa coisa de de buscar por exemplo perder peso por validação interna e por validação externa Quando você vai percebendo que você tá fazendo isso pelos outros você desanima e você sente que perdeu tempo e que se sabotou e o nicho do desenvolvimento pessoal é obviamente para homens que não se desenvolveram logo homens jovens né E quando se é um homem
jovem é você tem muita energia e muito tempo livre Porém você não tem disciplina porque isso é a responsabilidade do cex préfrontal que não tá bem formado em você então eu vejo os homens jovens eles com essa vontade de mudar né e faz muito comprometimento faz muitos votos né até para si mesmo às vezes para provar algo a si mesmo é por isso que essa coisa de nofap pegou muito na cabeça dos homens jovens que eles têm um idealismo eles querem mudar e eles fazem um compromisso mas só recai recai recai porque eles não têm
essa disciplina tá ligado eles também não entendem muito bem porque eles estão fazendo nofap é mais para provar algo aos outros ou a si mesmo para se limpar para atingir um puritanismo Idealista sabe algo que não é substancial algo que não vai substancialmente melhorar a vida dele no máximo vai ter essas essas promessas que os caras dizem né não você vai ter mais disciplina né você vai ter mais autoconfiança e tal eu fiz vídeo sobre nofap para caramba Eu também fiz um vídeo sobre e o homem Solar de Júlio Z évola né e falei também
sobre a mulher lunar lá esse vídeo eu acho que tá perdido aí na nas minhas playlist de vídeos privados para membros ou está disponível aqui no canal não não tenho certeza mas é um vídeo do [ __ ] muito bom esse vídeo porque eu explico as fases do homem a partir das fases do sol e trago até um pouco de esoterismo ali um hermetismo [ __ ] aquele vídeo Realmente é muito orgulho daquele vídeo cara [ __ ] Quem lembra lembra né Por corija do velho testamento era mais Esotérico né trazia umas referências religiosas espirituais
filosóficas e tal mas eu meio que esgotei esse assunto né e agora eu tô falando mais de coisas materiais porque são são as coisas mais comuns mesmo para todo mundo nem todo mundo vai entender essa parada de espiritualidade esoterismo e tal então Voltando ao assunto né Eu entendo quando o homem jovem ele se torna recluso tá ligado eu mesmo sou considerado um homem recluso porque eu não tenho interesse nenhum no que a sociedade brasileira principalmente a sociedade baiana tem a me oferecer né [ __ ] e eu tô plando sair daqui porque eu simplesmente não
me sinto conectado com nada daqui eu não gosto do Brasil eu não gosto da comida brasileira culinária eu não gosto da geografia brasileira eu não gosto das paisagens eu não gosto da cultura brasileira eu não gosto do povo brasileiro em si tá Eu não me sinto conectado com nada disso e sair na rua para mim sem brincadeira sair na rua para mim é quase que uma tortura tá é quase que uma tortura eu prefiro ficar em casa porque é um calor miserável lá fora ainda mais agora na primavera tá chegando a verão aí né tá
[ __ ] a cidade [ __ ] padrão Nordeste né já devem saber e DH lá no chão e olha que eu moro em bairro nobre né o bairro é até bonito é até bem organizado Mas mesmo assim tem mendigo para [ __ ] na rua isso é um risco né porque são drogados fazem merda literalmente fazem merda né fedem para [ __ ] e tudo mais e nem é uma questão de ser noob né porque tem esse papo hipócrita Politicamente correto tipo ah você não gosta de mendigo você é snob os maluco tudo drogado
[ __ ] já teve o maluco que que esfaqueou um outro aqui perto de casa dois mendigo né dois maluco que tava morando ali no meio da da Avenida né uma parte que tem um matagal aqui na avenida E aí os cara constróem meio que uma favelinha ali e aqui é bairro nobre Tá ligado tem até um ouvinte que faz parte da área privada do meu servidor do discord lá e ele mora na mesma cidade que eu né a gente até já já falou sobre isso ele deve morar uns 7 10 km daqui no máximo
e nessa área que tem uma mata uma mata até bonita [ __ ] mata ciliar é protegida e tal não pode construir nada ali os vagabundos estão botando realmente uma favelinha ali tá ligado é sabe aquelas casas de papelão não de de alumínio então de lona e resto de madeira e tal e tá bizarro velho e a polícia já vê já tentou tirar mas os Car volta e assim é um risco é um perigo esse é o Brasil para vocês né at em área nobre tem mendigo e [ __ ] eu sou um homem Nobre
vocês sabem eu sou um Patrício né Como diria o epifania disruptiva eu posso não ser rico mas e essencialmente Eu sou um homem de alta casta [ __ ] eu não quero me misturar tá ligado Então praticamente nem saio de casa quando eu tenho que sair de casa por conta de alguma responsabilidade é pelo simples fato de que ah eu quero comer uma parada Então vou num restaurante porque aqui na minha cidade nem tem muita muito entretenimento né Tem um cinema vagabundo [ __ ] acabado mesmo que fede fede é barato é suge para [
__ ] eu nem vou lá eu prefiro no da cidade vizinha que não é tão longe a cidade vizinha é um pouco maior mas o IDH não é muito diferente não tá então tipo não tem rolê cultural entendeu Até a galera mais rica aqui da minha cidade quando vai fazer um rolê cultural Sai fora sai é do estado da região às vezes do país então assim pro jovem brasileiro que tem cérebro não sobra [ __ ] nenhuma sobra ficar em casa enfurnado e tendo acesso à informação pela internet babando a respeito do que poderia ser
o mundo ou do que o mundo é fora daqui dessa latrina que é a pátria amada topini Kim agora para concluir esse vídeo vamos falar sobre essas questões assim de jovens e relacionamentos namoricos e tudo mais né as mulheres ficam reclamando os homens não estão chegando e tal essa uma reclamação das mulheres mais jovens né as mais velhas Elas costumam já estar em relacionamentos pelo menos numa proporção maior né até porque elas sabem que já não tão no auge né não estão mais no suco da manga Então ela se assegura com um cara que aceitou
a péssima negociação de receber os piores anos da vida dela né enquanto ele tá oferecendo os melhores anos da vida dele aquela coisa clássica né ela ofereceu os melhores anos da vida dela Juventude para outros homens no Carrossel e tal e aí o cara aceita porque o cara também sabe que a pista tá salgada ou porque ele se acomodou enfim e também tem o fato de que mulheres mais velhas elas eh TM um q a mais de conservadorismo né Muitas delas estão com esses homens desde a juventude e as mulheres mais velhas elas estão mais
em relacionamento os mais jovens obviamente estão na pista e elas estão dizendo que também a pista tá salgada né mas a gente sabe os homens que não estão chegando que elas tanto falam são os homens que elas querem que cheguem né E esses caras eles têm opções melhores Sem falar que é um grupo tão seleto de homens que elas querem que cheguem que Eles não conseguem dar conta da demanda né Eles não conseguem chegar em todas então assim para um jovem Nobre tá um jovem nobre que ele não quer se misturar com basicamente a hisória
brasileira né que é 90% da população porém ele não é de alta classe ele não é um burguês ele é nobre mas não é burguês sujou para ele sujou porque as guria que estão veja só não existem mulheres nobres que não são burguesas porque elas não conseguem acatar a solidão que ser uma pessoa Nobre porém não burguesa atrás elas vão acabar se envolvendo com a disponibilidade social que ela tem que é de pessoas de baixo estatus social e financeiro que obviamente também vai ter um uma baixa moralidade uma baixa Cultura né já o homem que
ele é um cara que ele exige um pouco mais do que ele tem disponível socialmente culturalmente e tal ele vai tancar a solidão então ele vai se manter na sua nobreza vai falar não vou misturar com essa gentalha né só que aí é o tal do celibato forçado que o o anônimo aqui disse né Estou celibato forçado Não cara você se colocou nessa situação porque você é que é o homem nobre que escolheu ser Nobre se você for pro pistão aí né pro baile funk que com certeza é a cultura da sua casta tu não
vai est em celibato mais mas eu entendo eu também não quero me misturar né com essa gentalha porém eu não tenho acesso à Elite porque eu também sou [ __ ] então ficou nessa né E as menininhas tudo elas querem se misturar elas não vivem sem a a fago social então elas vão acabar indo para esses ambientes aí vai ter as exceções de mulheres nobres realmente né mas são de baixa casta socioeconômica ali mas elas já são exceção E aí o esse esse homem nobre que estamos falando aqui como anônimo né já é exceção E
aí [ __ ] vai ficar nessa de juntar exceção com exceção é exponencial de exceção [ __ ] pessoas exceções não se relacionam com pessoas exceções [ __ ] não dá para encontrar exceção com exceção e juntar os dois já é difícil encontrar uma exceção imagine duas para juntar tá de sacanagem então a gente vai ver bons relacionamentos mas na tal Elite né porque o o pobre ele não tem nem pai em casa aí sem pai em casa você acha que a educação dos filhos vai ser como aa mais das filhas né aí como é
que o homem Nobre é Como Nosso anônimo vai encontrar uma namoradinha sendo que na classe social dele as gurias não tem nem pai em casa e sem pai em casa já sabe o que que vai ser né então ele não tá em celibato forçado ele está sendo exigente tá E é um direito de todo cidadão é um direito de todo ser humano porém não pode reclamar né filho para com essa de celibato forçado Ah eu sou em cel Ah não sei o qu ah fui chutado no mercado de relacionamentos fui convidado a me retirar eu
sou vítima não Você é exigente tudo bem você ser exigente é o seu direito é algo inclusive digno de nobreza né é uma coisa de princípios e tal mas assim é responsabilidade sua tant que isso seja homem seja homem é então para concluir esse vídeo né o anônimo ele fala aqui continuei vendo os seus vídeos e me afastando cada vez mais de mulheres e larguei o nofap aí os caras vão pass assim [ __ ] o homem está largando mulher por conta do conteúdo do coruja brutal brutal está abandonando nofap que é uma prática excelente
então é responsabilidade do coruja os jovens estarem se privando de relações sociais com mulheres que é totalmente natural para a idade deles é algo necessário pro desenvolvimento deles e o nofap que é uma coisa linda e deliciosa que só vai trazer benef difíceis o coruja está pervertendo a infância está pervertendo a juventude Olha a parte boa do cara fazer essas paradas aqui é que no momento ele pode deixar de fazer né eu só espero que ele não Ache que isso é um voto alguma coisa que ele tem que ter disciplina a respeito porque assim o
nofap tá te atrapalhando abandona sabe a [ __ ] tá te atrapalhando abandona mulheres estão te atrapalhando abandone falta de mulheres está te atrapalhando vai atrás Então nada é é AD entendeu nada é uma um voto um dogma alguma coisa que você tem que seguir pro resto da sua vida vou o céu meig e tal sei lá essas [ __ ] Tod não é um voto pra vida Experimenta tá funcionando ótimo enquanto tá funcionando tu tu vai levando e depois se parar de funcionar tu abandona é tão simples e ninguém tem nada a ver com
a tua vida [ __ ] ninguém tá aqui para cagar regra a comunidade Ela não ela não é uma diretriz tá ligado o que você fizer por tua conta é tua responsabilidade tanque essa [ __ ] isso que eu tento trazer pros caras né uma noção de autorresponsabilidade aí Aí o cara conheceu por mim por exemplo a nome né está usando a i lá para jogar suas carências e tal e tem um um chatbot ali para conversar é o kuruja está influenciando os jovens a namorar I E aí vão dizer olha o setzer lá né
como é que é o c setzer lá de 14 anos no no nos Estados Unidos que se mamou por conta de da da daner Star garan no carac ter eii Ai meu Deus ele vai a mão do Corujo está cheia de sangue a epifania lançou uma [ __ ] dessa né Óbvio na zoeira o epifania não fala quase faz nada sério mas aí eu só digo que existem essas opções tá vai lá e experimenta tu gostou fica não gostou sai Pô eu não quero influenciar ninguém a nada mas eu meio que sei que é inevitável
né Toda a palavra influencia mas a comunicação é uma via de Mão Dupla eu tenho responsabilidade pelo que eu falo mas você também tem que ter um filtro né na tua cabeça pô responsabilidade pelo que você faz e por aquilo que te influencia então eu não posso parar de falar as coisas que eu quero quero falar eu não posso cercear a minha liberdade de expressão pelo simples fato de que tem uns guri suscetível por aí então eu sempre vou dizer olha o que eu digo aqui é a minha opinião em relação ao que eu vivo
o que eu sei e o que eu vejo eu não tenho nenhuma intenção maior né nesses vídeos aqui além de dar a minha mera opinião e é só isso o meu conteúdo majoritariamente sen não todo é entretenimento puro e se você decidiu fazer alguma coisa que eu apresentei aqui que é possível né o que eu faço é por sua conta e risco não joga essa essa [ __ ] para cima de mim eu não mando ninguém fazer [ __ ] nenhuma não é para comprar boneca não é para deixar de comprar boneca também não é
para namorar e a e também não é para deixar de namorar e ah existe essa possibilidade algumas dessas possibilidades que eu digo eu faço eu falo dos benefícios dela pra minha vida pode ser que você não Experimente esses benefícios fazendo as mesmas coisas e tá tudo bem [ __ ] tá tranquilo isso aí beleza eu acho que esse vídeo Chegou a um ponto conclusivo aqui então muito obrigado a vocês que acompanharam até aqui um forte abraço lembrem-se de ter sabedoria e consciência sempre vejo vocês no próximo vídeo que eu coru até mais