Olá, meus amigos, muito bom dia. Estamos começando mais um Bom Dia Mercado, nosso planejamento para essa quinta-feira, dia 26 de fevereiro. Temos como grande destaque hoje a final da Recopa, o jogo da volta entre Flamengo e Lanuz, uma cotação próximo de 1,40 do Flamengo.
Temos também um jogo isolado do Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco. Santos com um pouco de favoritismo aqui dentro da sua casa. Temos Conference e Europa League, os jogos da volta dos play-offs para conhecermos as equipes que vão pros oito paraas oitavas de final.
Perfeito. E alguma coisinha também de Libertadores da América ainda numa fase mais embrionária. Vamos para cima.
Não esquece do teu like no vídeo. Tô, né, esquentando os motores aqui ainda porque são 5 e pouca da manhã, mas vamos embora. Vamos que vamos.
Vou começar tirando da frente os nossos jogos de Conference Europa League. Eu vou ser sincero dos jogos da Conference League, que eu talvez julgue interessante acompanhar o jogo da volta, talvez a Fiorentina com Jaguelônia, mas o jogo de ida foi 3 a 0 para Fiori. E aí fica uma situação onde não vale a pena confiar numa vitória da Fiorentina porque ela não tem necessidade de vencer, embora eu acredite que vença.
E também não dá pr acreditar muito numa recuperação do Jagueloni. O que a gente pode pensar que é um jogo para gols, porque o time poloneis, se ele quiser levar a sério essa competição, né, como eu imagino que ele tenha muito mais interesse, ele vai ter que partir para cima e a Fiorentina vai ter espaço. A Fiori, pelo menos nos últimos jogos, conseguiu uma invencibilidade, um momento bom, venceu o Piza, a gente fez essa análise, venceu o Pisa é por 1 a 0.
E isso torna essa situação paraa Fiorentina cômoda, né, de de provavelmente se classificar, mas também com essa boa motivação de três vitórias seguidas e tem um bom resultado contra o Como, como eu comentei, talvez a Fiorentina também aproveitando os contra-ataques. Então eu gosto de pensar nesse mercado de gols. Eu não preciso nem marcar aqui a a condicional que ele já vem pronto, né?
O bolo tá pronto. Eu acho que é um adversário intermediário para Fiore que vai acabar colocando os pés pelas mãos, né? Que vai acabar subindo linha.
mais do que deve, né? Jogador de defesa querendo ficar no ataque o tempo todo e a Fiorentina vai acabar punindo o Jaguelônia com o contra-ataque. Mas isso seria uma boa posição para você tomar ao vivo, por existe a possibilidade com três gols de margem do Jaguelon já entregar a toalha.
Então, se for um jogo de comadre, você entrar num 2,5 da vida, você vai ficar muito estressado. Então, a melhor situação possível seria ou você colocar uma condicional do jogo desempatado com o Jaguelônia na frente, porque aí reduz a margem de três para dois gols e aí vai fazer a Fiorentina dar uma coçada no bumbum, né? Ou você espera o jogo começar, identifica o comportamento do Jaguelonia, já é o suficiente, um comportamento mais camicaz, vai tornar esse jogo bem aberto, tá bom?
Da Conference League era isso que eu faria. O Crystal Palace joga dentro de casa de novo com uma cotação esmagada. Ele não entregou valor com esse tipo de cotação nessa competição.
Não gosto. Teve um jogo do AEK que ele tava com essa ódio que ele perdeu. O Samsung Sport, né, o jogo da Turquia que a gente comentou, ele venceu, o tetô fora de casa e agora tem um jogo da volta, nem cotação direito tem.
Essa cotação, tá ã 1,30, né? Melhor não, também é um time que não precisa vencer. Então da Conference a gente vai minimizar.
Da Europa League nós temos duas situações cabíveis aqui, talvez para comentar. A primeira situação é o Forest contra o Fenerbá. Uma cotação de 1,53 de um time que também não precisa vencer, muito próximo da Fiorentina.
A Fiore também venceu por 3 a 0, jogo de ida. O Force também fez um grande resultado na Turquia contra o Fenerbá. Eu gostei muito do jogo do Force contra o Liverpool, tá?
Achei um time muito agressivo, né? jogando contra o Liverpool. Achei que ia ser um time muito mais defensivo.
Se defendeu muito bem, mas atacou muito bem. Criou bastante oportunidade. Merecia ter pelo menos segurado o empate com o Liverpool.
Acabou tomando um gol bobo, bobo no finalzinho, né? No no último suspiro do jogo. Um gol de rebote de goleiro e e quase um frango, né?
Mas foi uma boa estreia do Vitor. Digamos estreia não, porque o Vitor Pereira já devia ter treinado antes, mas foi o primeiro jogo que eu vi do Víor Pereira lá, foi me agradou. E aí de novo cabe a mesma interpretação.
É um Fenerb que vem para entregar a toalha, né? O Fenner que jogou recentemente aqui com o Casin passe e não venceu. Tinha oportunidade de alcançar o Galatasaray, de colocar pressão e se complicou.
Então, talvez um pouco atordoado por conta dessa complicação venha paraa Inglaterra para tentar se expor. Pode ser uma oportunidade. Se você confirmar isso no ao vivo, assim como eu falei na Fiori, pode ser um bom jogo para pegar gols.
Se você quiser colocar uma condicional de jogo desempatado com o Fenerbá na frente, 1 a 0 Fenerba, pro Notenham Forest também dar uma coçada na bunda, pode ser legal também essa condicional, porque aí é é o inverso do que a gente costuma fazer, né? Quando a gente coloca uma condicional de uma margem de dois gols, a gente quer que o jogo se distancie do z0 a zer para que as coisas comecem a ficar malucas. Quando a gente quer que o jogo volte, quando a gente tá buscando um uma redução de margem, é porque tá muito esticada.
Então, a vontade do time que tá ganhando e a vontade do time que tá perdendo, ela vai ficando pequena. Então ela tem que dar uma uma encurtada de novo. Então talvez esse gol do Fenerbá primeiro facilite a nossa situação, porque aí volta para uma margem de dois gols, o Fenerbá volta a acreditar que ainda dá e o Force começa a coçar pensando, opa, se eu der mole aqui pode acontecer o que aconteceu lá na Turquia.
Então eu também gosto de pensar nessa situação. O outro jogo que também tem o mesmo contexto, mesmo contexto, só que com placar diferente é Stuttig Celtic. Também um time que venceu no jogo de ida fora de casa por três gols de margem e decide em casa.
Similar, né? Mas aqui a gente tem uma característica das equipes agressivas. Por exemplo, o Fenerbá é uma equipe agressiva e pirotécnica.
O time do Force não, o Jaguielonia talvez, né? Não, não posso afirmar com tanta certeza, mas a Fiorentina, por exemplo, é um time muito mais vazado essa temporada, não é um time que passa tanta confiança, então talvez ainda tenha possibilidade de gols. Aqui entre Stuttic e Celtic, você tem dois times escrchados, com boa qualidade ofensiva e que também permitem, dependendo do nível do seu adversário, muito espaço.
Então esse é um jogo que já entra muito carregado de uma expectativa de gols, provavelmente a ódio de 2,5 aqui 1,40. Eu acredito bastante nesse ambas marcas, pagando até bem 1,60 eu acredito nesse 2,5. E você ainda pode colocar a mesma condicional de um jogo desempatado com o Celtic na frente, redução de de margem gigantesca de, né, de desvantagem e é um instut querendo contra-atacar.
Também pode ser a mesma coisa. O que eu não faria, eu não peria, eu não pegaria nada a favor de todos os três favoritos, nem do Stuttger, nem do Forest e nem da Fiorentina, porque eles não precisam vencer. Então, se eu tivesse que colocar aqui no stutk, a dificuldade, para mim é intermediário, porque não é difícil, porque provavelmente o Celtic no desespero para fazer três gols vai sair de espaço, mas também não é acessível porque falta no Stuttica a vontade de querer jogar porque ele já fez três gols.
A mesma coisa vale pro Force. Para mim é um confronto intermediário. É difícil.
Seria difícil se o Fenerb quisesse jogar bola para caramba, fechadinho do seu jeito ou de um jeito pensando mais numa estratégia. Mas não tem estratégia pro Fenebar aqui. A estratégia é vamos, vamos para cima.
Então ele vai ceder espaço. A mesma coisa paraa Fiorentina também definiria aqui um confronto. Eu já até coloquei antes, intermediário.
É o que eu faria nessa tarde. Você ainda tem alguns outros confrontos que podem ser oportunidades? Por exemplo, o Bolonha, que foi um favorito que a gente colocou na nossa listagem de complicação.
Ele se complicou porque ele marcou tarde, ele marcou 75, se eu não me engano, quase 80. Um gol de pênalti. Acho que foi o Bernardes que fez.
Eu tava acompanhando o jogo lá na minha aula de spin, botei o celular do lado para acompanhar. Foi um jogo bem abaixo do Bolonha, acho que a gente analisou bem, mas ele venceu. Então foi um favorito que se complicou, que marcou tarde.
Para você ter uma ideia, a cotação de 85 chegou a bater acho que 3,50, 3,20, 3,50, ou seja, pagava muito mais que essa, quase o dobro, mas ele venceu, né? Então, tivemos uma sequência aqui de três favoritos se complicando, aliás, três possíveis complicações de favoritos que venceram duas complicações e uma não complicação do Arsenal. Tá bom?
Eu olharia com essa possibilidade do jogo do Bolonha. Bolonha venceu o Bran apenas por 1 a 0. Não gostei do que eu vi do Bolonha contra o Dines, mas o Bran pode se expor.
O Celta precisa de recuperação contra o Paok. Aliás, é o Paok que precisa de recuperação contra o Celta, né? também é um favorito que não tem necessidade de vencer, mas pode explorar um desespero do adversário.
Quando é um gol de marge assim, o que que eu gosto de fazer? Se o Celta nesse momento talvez ainda pegue um paque um pouco mais organizado, coloca uma vantagem pro favorito que tá na frente na eliminatória e veja o Paque se desesperando ainda mais. Então, quer trabalhar gols, Celta na frente.
Quer trabalhar gols aqui, Bolonha na frente. É o melhor cenário, na minha opinião. Acho que é isso.
O Lily perdeu pro pro Estrela Vermelha dentro de casa. vai ter que decidir fora. Panatinikos 2 a 2 com Pilsen.
Aí tá aberto o G com o G. Venceu o Zagreb na Croácia por 3 a 1. Aqui também é um bom jogo para gols, hein?
Bom jogo para gols. E ali embaixo na Conference, o Az perdeu pro Noa, fora de casa. O Luzen empatou com o Omoluk, Olomuluk, Olomuk, Momoluk.
O Let Posnan venceu o Cups fora de casa. O Drta perdeu pro Celg dentro de casa. Reka venceu o Omonaniicóia fora de casa.
E foi isso, né? E a gente tinha falado já do do Samsung Sport contra o Tetô. O Crystal Palas empatou com o Zirinsk e agora decide na Inglaterra, mas não gosta dessa cotação.
Fechamos então a parte de Conference e Europa League. Muito cuidado, principalmente com a liquidez. Perfeito.
Libertadores da América, o Guarani e o Juventud de Las Pedras empataram 0 a 0. Então é um jogo completamente novo, tá? Não tem aqui vantagem de placar fora de casa.
Então aqui o que você pode ver fazer uma correção de preço. Cuidado porque esse horário das 19 horas a liquidez vai ser menor. Então eu não conseguiria aqui definir a dificuldade pro Guarani sem antes ver como que tá sendo o desempenho do Juventude no seu campeonato.
No Uruguai, 13ª colocação, tá cedo ainda, né? Acabou de começar. No ano passado, terceira colocação na abertura.
No overall, quarta colocação. Fora de casa, o Juventude teve sete vitórias e sete derrotas. o Guarani.
Vamos ver como é que tá a situação do Guarani no Paraguai. Acabou de começar o campeonato de abertura, duas vitórias, dois empates, duas derrotas. No ano passado, terceiro lugar no Apertura.
Terceiro lugar, opa, 25, segundo lugar no Clausura. Dentro de casa, Guarani foi o melhor mandante no ano passado no Clausura e foi não foi tão bem no Apertura. Então ele terminou o ano passado muito bem.
Perfeito. É isso, né? Ano passado disputou Libertadores, ficou na segunda colocação com o Independente.
Tem alguma coisa para trás aqui. Ó, passou pela pela Universidade de Chile na Sul-Americana, aliás, foi eliminado pela Universidade de Chile na Sulamericana porque tinha tomado 5 a 0 antes, né? Isso aqui foi fase o quê?
Foi fase de play-off. Então ele chegou a se classificar na segunda colocação, mas não chegou nem ir pras oitavas de final. Então gente, vamos trazer para ao vivo esse jogo.
Segundo, Tolima contra Tátira. O Tatira já vem nessa disputa, né, da Libertadores há há algum tempo. Jogo de ida, 1 a 0 Tima.
Tolima, então decide em casa sem a necessidade de vitória. Que que você pode fazer aqui? Quer um jogo aberto?
Coloca o favorito vencendo como condicional, porque o o Tatira vai partir para cima. O Tolima no Campeonato colombiano, nesse momento, oita sexta colocação, oito jogos disputados até agora. No ano passado num abertura dentro de casa, foi um bom mandante e a clausura finaliza finaliza não foi tão bem assim dentro de casa, mas terminou na segunda colocação.
Vem numa fase de duas vitórias nos últimos 4, 5, 6, se jogos. Não é assim uma campanha tão sólida do Tolima neste momento. Costuma ser mais under os jogos, né?
Apesar do Cucu tá aqui ter esse 3 a 2. Vou pegar o último jogo do Tolima em casa, uma cotação mais baixa. Deixa eu ver aqui, ó.
Tolima e Liane 1,50 pela abertura. Olha como Tolino, tolino Tolima teve mais posse de bola, teve mais controle, só que aqui é uma situação complexa porque é um jogo de liga normal e nesse caso da Libertadores é um Tolima que não precisa vencer. Então eu colocaria a minha expectativa mais esse mercado de gols se ele saísse na frente pro T acionar ali um desespero ou quem sabe você pode buscar alguma coisa, alguma correção de preço por aqui, né?
Mas é até difícil classificar um jogo como difícil ou não difícil, né, pro favorito, porque eu não acompanho tanto o Tolima na Arábia Saudita, se você quiser adicionar também o Awarley, porque ele tá disputando ali com o Alnaser, né, inclusive passou na frente do Alnotação aqui no radar, mas eu vou encontrar a cotação aqui para você também não tem aqui, então não vou encontrar nada, mas a classificação é interessante. O Alriad tá lá embaixo na 15ª. A gente pode colocar esse jogo aqui como um jogo complementar.
E vamos falar de Série A. Hoje o Santos pega o Vasco. O Santos que foi eliminado nas quartas de final pelo Novo Horizontino, né?
E o Vasco que foi até o momento, né? O Vasco vai sendo, vai se complicando no Campeonato Carioca contra o Fluminense. A primeira derrota, primeiro jogo, né, no Newton Santos, foi um jogo que culminou na na demissão do Fernando Diniz.
Foi um jogo terrível do Vasco, foi um jogo tenebroso do Vasco. Eu não sou vascaíno, mas eh eu acho que se o Fluminense perdeu uma grande chance de de se passar pra final sem precisar do jogo da volta, o Vasco fez um péssimo jogo defensivo, um péssimo jogo ofensivo, gol do Fluminense, o jogador do Vasco que escora, sobe livre, o jogador que o Cerna, né, que que finaliza pro gol, finaliza completamente livre, quase dentro da pequena área. Impressionante como o Vasco tava mal.
E agora cai o Dinis, tem toda aquela crise da questão do Coutinho e agora a queda do Dinis, que na minha opinião já devia ter acontecido antes. No Brasil nada mais rápido do que uma queda de treinador para dar aquela chacoalhada no time. Só que assim, foi justamente em cima da hora, em cima da hora.
Então assim, acabou o jogo contra o Fluminense, demissão e aí já tem o jogo contra o Santos e depois do jogo contra o Santos já tem a volta contra o Fluminense. Aí me pergunto eu, será que quem é que vai decidir? Eu não sei, né, quem vai entrar na titularidade, quem não vai, se vai ser o time completo, se não vai.
Eu acho que o Vasco não tá podendo ficar poupando muita gente. Não é uma situação fácil, porque o Vasco também ainda não ganhou no brasileiro. O Vasco estreou com derrota fora pro Miraçol, empatou com a Chapa em casa e perdeu pro Bahia em casa.
Então, a situação do Vasco no brasileiro também não é fácil, né? Vasco tá aqui, ó. E o Santos menos ainda, porque o Santos também ainda não venceu.
Perdeu paraa Chap, empatou com o São Paulo e perdeu pro Atlético Paranaense no finalzinho. Então, sinceramente, eu acho que o Vasco não tá podendo poupar ninguém, mas é visível que se tivesse que colocar qual dos times tem mais maior preocupação extra pós esse jogo é o Vasco, porque ele tem um jogo da volta ainda contra o Fluminense. Perfeito.
O Santos já foi eliminado do Campeonato Paulista e só tem o brasileiro agora pela frente. Provável o Santos com Neymar, acho eu. Deixa eu dar uma olhada aqui na nas possíveis formações.
Acredito que sim. Neymar, Gabigol, Miguelito. E o Vasco, ao que tudo indique, vai titular, vai com o que tem de melhor, né?
Santos e Rafael Willharão e o Adones machucado. Neymar ainda não tá confirmado. Vasco, Questa, Mendes, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Jair, machucados, pelo menos de indicação aqui.
Para mim, se a gente pegar, por exemplo, esse jogo aconteceu no ano passado no Brasileiro e o jogo foi com uma cotação de 1,97 pro Santos. Você vai se lembrar desse jogo porque ele foi no Morumbiis e esse jogo foi 6 a 0 pro Vasco. O Santos era um favorito que tava na nossa lista de complicação e foi 6 a 0 pro Vasco.
Então assim, se eu quiser lembrar daquele jogo, eu vou ter uma memória efetiva e vou trabalhar contra o Santos. Não pode ser assim. No ano retrasado, quando o Santos recebeu retrasado não, em 2023, quando o Santos recebeu o Vasco, que ele venceu por 4 a 1, a do Santos era 2,27.
Então você vê que tá entre o meio termo, era 2,27. Aí o Odaker botou abaixo de dois, o Vasco venceu e agora tá 2:10. Eu entendo porque essa OD tá aí.
Eu acho que ela não tá errada. Ela tá aí possivelmente por conta do Neymar jogar. Ela tá aí porque tem a pressão da eliminação no Campeonato Paulista.
Ela tá aí porque é o fator casa. E ela tá aí também, claro, porque o Vasco agora sem treinador deixa uma impressão mais desorganizada. Quando o Santos recebe o Vasco no brasileiro, ou pelo menos, né, até na Copa do Brasil recentemente, o Santos levou a melhor em três dos últimos cinco confrontos.
teve um empate e uma vitória do Vasco lá no Morumbis. Então eu entendo essa cotação, acho que essa cotação não está errada. Agora Té, você compraria essa cotação?
Esse ano o Santos jogou poucas vezes com essa ódio de favoritismo assim próximo de dois. Geralmente no campeonato paulista às vezes tem uma condição mais esmagada e tudo mais, mas eu não uso tanto paulista como como parâmetro. Então ainda tá tudo novo.
Eu não tenho cotações no brasileiro que o Santos jogou com essa OD ainda. O Santos jogou contra o São Paulo a 2,25. Foi mais ou menos, foi um empate 1 a 1.
Jogou com a Chape a 2,5, perdeu por 4 a 2, tá? Jogou com, quer ver? O Atlético parente jogou a quatro, então não não vai não não não consegue comparar.
O Vasco, o Vasco jogou com o Miraçol a 4:20, saiu na frente e tomou a virada. Então eu sinceramente acho que as cotações não estão erradas. Eu venho para um trabalho ao vivo de correção de preço.
Não acho que vale a pena nesse momento você confiar no Santos só porque o Santos tá com o Neymar para trabalhar a favor da vitória do Santos seca. Não acho que vale a pena nesse momento você confiar no Vasco e buscar um handcap a favor do Vasco. Sinceramente, eu acho que o seu dinheiro tá melhor guardado no seu bolso nesse momento.
São duas equipes que ainda não passam tanta confiança. Perfeito. Então eu aguardaria pro ao vivo para tomar alguma decisão.
Acho que não é nada de outro mundo você guardar o seu dinheiro no bolso e esperar. Tem gente que fica desesperada para para fazer uma aposta, para fazer para colocar o dinheiro no mercado. Se você ver um jogo de brasileiro, se você não apostar, você fica maluco.
Sinceramente, nesse momento eu acho que a maluquice é buscar algo para apostar. Não tem fundamento. Eu gosto de apostar com fundamento, nem que seja o histórico, mas o histórico dos dois também tá defasado.
Um ficou na Série B, o outro ficou na Série B, sinceramente. Tá? Então vai por sua conta e risco.
Eu não posso fazer conta com seu dinheiro, também não posso cuidar do jeito que você clica no mercado, mas eu tomaria cuidado com esse início de brasileiro de dois times que não venceram nenhum jogo ainda, aonde a situação de crise pode estar instaurada. Talvez o Vasco jogue melhor sem com a saída do Dinis, pode ser, mas joga contra um Santos pressionado pela eliminação no Paulista. OK?
Isso pode dar sim uma uma chance aqui de correção de preço, por exemplo, contra o Vasco. Se o Santos é favorito para mim aqui, então ele tá com um um confronto difícil pela frente, mas a cotação tinha que tá aí mesmo. Por isso que para mim não é um favorito que pode se complicar.
E aí meus amigos, a gente vai falar da final, jogo da volta da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Lanus, uma cotação de 1,40. Eu quero criar esse cenário aqui com você para te fazer entender como você pode agir, como a cotação de 1,40, que o mercado fala para você é o seguinte: um dos melhores elencos da América do Sul vai pegar o Lanus, que não é cotado, né? O Flamengo tem talvez cinco vezes mais o orçamento do Lanus.
Quando esse jogo saiu, a gente comentou isso aqui no primeiro jogo, o Lanus foi facilmente taxado como um time que ia perder fácil, o Flamengo que ia ganhar fácil. Então o Lanuz, tendo vencido por 1 a 0, jogou bem. O Lan não jogou mal.
na Argentina, ele fez a primeira parte da cartilha para poder levantar esse título, que é vir pro Maracanã com uma vantagem. Poderia ter sido uma vantagem um pouquinho maior, poderia, mas nem todo dia tem pão quente. Não dá para você também fazer mais do que pode.
Depois disso, você tem o lado do Flamengo, porque o Flamengo agora ele tem um adversário que não precisa vencer, que pode só se defender no Maracanã com um bloco muito fechado, muito compactado e que provavelmente vai atrapalhar a vida do Flamengo. Esse vai ser o cenário do jogo. Flamengo com muita posse de bola, com muito volume ofensivo e muito provavelmente com dificuldade de penetrar na área.
O que o Flamengo pode utilizar? Talvez bolas aéreas, finalização de fora da área e claro, drible pelo lado direito, pelo lado esquerdo. O que que o Flamengo tem de inimigo aqui?
Um time com bloco baixo, argentino que sabe fazer cera e a torcida que tá sem paciência. É muito provável que se o Flamengo não fizer um gol cedo, o clima no Maracanã vai ficando mais difícil, os jogadores vão ficando mais nervosos e isso vai favorecendo o Lanus. É claro que o Flamengo só precisa de um gol para colocar fogo no jogo, porque a partir do momento que tiver 1 a 1, o Lanus já não vai poder se defender tanto se ficar tão fechado, OK?
Mas é muito importante saber que o Lanus tá dentro do planejamento. O estilo do Lanus não é um estilo de posse, não contra essas grandes equipes. Então, se você quiser pegar aqui o Lanus, que disputou a final da Sul-Americana contra o Galo, vamos pegar esse jogo contra o Galo na final e vamos pegar também o jogo contra o Fluminense na volta.
Lembra que eu falei com vocês o jogo de ida contra o Fluminense? Jogo de ida foi 1 a 0 aqui, ó, para o Lanus na Argentina. O Lanus não teve um jogo ruim na Argentina.
Ele fez exatamente esse jogo contra o Flamengo, um pouco de posse aqui, um pouco de posse ali e marcou o seu gol aqui com o Marcelino Morenos no final aos 89. Que que ele fez quando ele foi pro pro Maracanã? Ele só se defendeu.
Isso, claro, dá volume de jogo pro Fluminense, da posse, da recuperação de bola. E o Fluminense foi lá e fez o primeiro gol com o Canobi aos 20. Isso fez com que o Lanus tivesse que não se defender tanto.
Fluminense continuou criando oportunidade e o Lanus acabou encontrando um gol aqui ao 67 se classificou. É mais ou menos esse cenário que eu vejo pro jogo do Flamengo. Muito volume, muita posse, mas o Flamengo precisa de um gol cedo, precisa.
OK? Então eu não tô vendo aqui no radar esportivo esse jogo, não sei se não apareceu ainda, mas eu já marcaria aqui, provavelmente, vou usar esse esse jogo do Sampaio Correa como exemplo. Eu marcaria aqui, ó, que é um jogo difícil pro Flamengo.
Pô, é o difícil porque Flamengo é super favorito. É um jogo difícil por conta da condicional do adversário. O adversário vem para se defender e o Flamengo não tem só como adversário um bloco baixo do Lanuso.
Flamengo tem como adversário a impaciência da torcida, o nervosismo dos jogadores e a cera do Lanus. Tudo isso leva em consideração e deixa para mim esse confronto difícil. Isso não quer dizer que o Flamengo não vai vencer o jogo, mas eu buscaria uma estabilidade do preço, porque o preço do Flamengo vai andar de lado.
Afinal de contas, praticamente só o Flamengo vai ter a bola, a não ser que o Flamengo consiga ficar tomando contra-ataque, que eu acho muito difícil. E aí você vai ter um volume tremendo de jogo. O que que o Flamengo precisa para poder furar essa defesa?
Primeiro arriscar de fora da área, que é importante, pelo menos nos primeiros minutos, alçar a bola, é verdade, e óbvio, jogada individual, tentar ficar o mais próximo possível na pequena área, né, num drible ali, sofrer um pênalti, tentar desbloquear esse ferrolho o mais rápido possível, porque à medida que o tempo vai passando, o nervosismo vai tomando conta. Quer pensar em gols por aqui? Aí você vai colocar uma condicional do favorito vencendo com uma margem de dois gols.
Ou seja, o Flamengo conseguiu 2 a 0 no placar, ele deu a volta na eliminatória e é o Lan agora que tá sendo que tá perdendo o título. Então é o Lanuso que vai ter que sair pro jogo e vai dar espaço pro Flamengo. Essa é a única condicional de gols que eu pego.
O Flamengo vencendo por 1 a 0 não me interessa. O jogo 0 a 0 não me interessa. O Lanus vencendo por 1 a 0 não me interessa para gol.
Perfeito. Eu pegaria essa cotação do Flamengo a 1:40 para deixar correr até o final? Sinceramente, pela possibilidade dessa cotação se estabilizar durante quase todo o primeiro tempo, dependendo do volume ofensivo do Flamengo, eu pegaria.
Por quê? Porque se você ficar esperando uma OD mais elevada, talvez essa ODE mais elevada apareça aos 60, 70 minutos, provavelmente ali próximo de dois, um Flamengo bem nervoso, mas ainda assim você teria todo o primeiro tempo a seu favor. Então eu não te critico porque eu imagino que o time do Lanus vai fazer exatamente o jogo que fez contra o Fluminense de bastante ferrolho nas estatísticas aqui, ó.
Foi 71% de posse de bola pro Fluminense, quatro grandes chances criadas no primeiro tempo. Chegou a ser bem mais, chegou as 10 finalizações do Fluminense contra uma do Lanus. Finalizações no gol, então o Lanus não deu no primeiro tempo, né?
Só foi dar no segundo. E olha onde foram as criações de chance do Fluminense, ó. Fluminense criou a maioria das finalizações dentro da área.
É o que o Flamengo tem que fazer. Por quê? Porque a defesa do Lanuz vai estar colada na pequena área, vai estar compactada na primeira área da pequena área.
Então é por ali que o Flamengo vai chegar. Não adianta esperar só a finalização do Flamengo de fora, porque isso vai facilitar o goleiro e o zagueiro. Então quanto mais próximo você finalizar para dar rebote, melhor.
Olha a diferença das finalizações do Lanusa, ó. Tudo de fora da área. Beleza?
Então o Flamengo tem sim que fazer esse jogo de empurrância, né, do Lanus para trás, ainda mais. E eu gosto sim dessa cotação de 1:40 do Flamengo, principalmente sendo um trader, porque eu vou vou aproveitar essa estabilidade do preço da equipe do Flamengo. Se marcar cedo, vai acabar tirando o Lanus da sua zona de conforto.
O jogo pode abrir se ele fizer até o segundo gol. A obrigação é do Flamengo. A gente sabe que o Flamengo tem um elenco muito superior.
É um dos melhores elencos da América do Sul. tem cinco vezes mais o investimento. Periri, Pororó, mais o jogo é jogado, Lambariê pescado.
E é o seguinte, meu amigo, o Lanus tem um plano e o plano do Lanus é se defender e contar também com a impaciência do torcedor e o nervosismo do jogador do Flamengo. O Flamengo tem que fazer é tocar rápido, encontrar espaço, drible e bastante finalização e torcer para essa bola entrar, porque senão os caras vão fazer uma cera tremenda. Mas eu gosto.
Acho que é uma cotação que devia estar por ali mesmo e vale até um voto de confiança.