E dá um v dá um e dá um v e dá um caralha viu aca para trás fazer o meu cajade meu cajado hum É isso aí filha da gente vamos lá ó eu ia falar começou o Halloween mas o Halloween acabou né verdade né o raulin acabou ontem foi o dia das Bras dia 31 de outubro né dia 31 é o dia das bruxas hoje é dia primeo de Novembro tá gente e é o seguinte muita gente se fantasiou Nesse ano aqui de Halloween o povo anda cada ano mais animado tá não somente os
famosos que vai ser né serão os grandes destaques desse vídeo mas as pessoas anônimas também estão empolgadas é na verdade Os anônimos às vezes entregam até mais com pouco entregam mais Entendeu Pois é um só um Sanguinho gente eu acho de uma um desrespeito sabe gente se a Anita também só usa um Sanguinho nós gostosas temos dificuldade ess é a desculpa é desculpa bom eu tentei fazer Uma morte aqui mas Ach tá uma coisa meio ó a gente tentou usar o que a gente tinha aqui em casa tá é isso gente tudo isso para trazer
um denúncia Fashion especial para vocês fantasias do Halloween do ano de 2000 E olha que no começo do mês a gente foi no H amigas fantasi lá a gente estava bonita é querida aqui já é pr assustar né de peruas peruas já vou começar esse vídeo aqui Pedindo PR você se inscrever no canal deixar um like e comentar aqui se você se fantasiou de alguma coisa nesse Halloween porque não boa Manda aí nas nossas redes @d depressão pra gente ver a fantasia de vocês também é isso aí gente olha Ah o cronômetro já tá aqui
olha já I reamar que que você tá eu falei já no começo do vídeo você não prestou atenção em mim é porque só tá pensando em você ai desculpa eu falei que eu tentei fazer uma coisa meio morte Mas T achando que eu tô meio ose também ao mesmo tempo né Você tá meio bruxo Não sei Ó eu te tracei lacei essa essa loirona aqui hein vamos começar com a Anita então gente a Anita ela foi vestida de vampira no show de avião tá que é aquele showzão que acontece e tal né pessoal vaiado Inclusive
eu vi o vídeo da Anita se apresentando lá estão falando que ela voltou pras raízes dela que ela tava muito simpática e ela tava piadista simpática não oo contrário ela Era mais grossa não acho que ela era bem assim irônica naquela época Então falaram que ela tava voltando as raízes bom eu gostei da fantasia da Anita tá gostei bastante esse colar de sangue que simula um sangue Desde o ano passado tá em alta se o povo usa bastante eu acho uma boa resolução para você que só quer colocar um Sanguinho assim na boca né Tem
um look sensual não tá mega emperado porque ela tá fazendo um show ela não ia conseguir dançar com e ela falou lá na No vídeo ah essa fantasia foi cara mentira que isso aqui não foi caro não Anita xante tá rico mesmo hein gente para trazer an tem que tá rico é ou não é gente tem mesmo que esse look Foi caro você ô acho que foi sim né Será que isso aqui foi caro gente se for brilho caro né Tem uns brilh que é caros pedrar pedrarias caras ó mais detalhes aquela com cu né
chique bem curtinho bem vampirinha sexy mesmo tá bem vampira sexy tem uma crítica aí as pessoas que Não se montam muito no carnaval no carnaval ó Halloween é quase a segunda parte do carnaval D você parad de faz esse ppom aí esse ppom tá vindo na minha mão na minha cara tem gente que acha que no Halloween tem que est com grande Lucão assim eu acho que dependendo do que você tá usando não tem problema que que foi tá vindo na minha cara onde tá eu tô apontando aqui pra frente tá vindo nada eu acho
que na no caso Dela agora veio a diferença no caso dela meninas como ela é gostosa ela quis usar ser de gostosa ah os gostosos as gostosas vão querer est peladas sempre gente gente agora que a gente tá fazendo academia daqui um ano eu vou est gostosa e eu vou est de vampira gostosa me lembrou um pouco da Vibe daquele da Graciane que ela chegou na festa de aniversário dela clássico Um clássico dentro de um caixão eu acho que alguém poderia recriar inclusive aquele Look como ninguém recriou ainda você fugia recriar esse look poderia de
de Belo e Graci de Belo e gracian bom eu Gostei do look da Anita Não é um grande look de Halloween porque até porque era P un chois é olha deitada ali no chão gente que que ela vai fazer diferente da Glória Grove que lançou aí o bruxaria 3000 polé e antes do clip Por que polêmico porque teve muita gente que não gostou e criticou ah pau no cu Quem não gostou vai lá e faça melhor gente se Fantasia põe o fundo verde e faz melhor né É a glória gruve ela andou dias antes de
soltar o o clipe né ela estava postando várias fantasias e tavam ai um projeto de halloween da Glória ninguém sabia que ia ser um clipe ninguém sabia aí ela podia ser uma festa também né podia ser uma festa Pablo tem o Halloween daqui a pouco a gente fala sobre o Halloween da Pablo porque vai ter uma coisa especial poderia ser da Glória o baile de Halloween tipo um Baile funk de Halloween endeu Ai Glória Ó perdeu hein perdeu essa chance aí ela foi de ritali quer dizer foi não ela se fantasiou de ritali num dos
dias aqui ó e teve duas versões a Rita de noss senhora e a rital de bruxa amei né eu achei que ficou bem parecido a make muito boa também tem Fashion filme aí vocês estão vendo passar na tela tá E aí tem ela de bruxa Morgana gente tá muito em alta esses ensaios onde todo o fundo é personalizado né é que também as Pessoas criticam acreditam Por que que criticam porque falar a a pessoa se monta e nem vai pra festa só para tirar foto ah tá batendo no no computador é isso acho que que
não precisa testar né porque aí eu voltar e aí eu vou ter que ir tudo de novo desculpa então tem gente que fala ah eu acho desnecessário porque gente a pessoa faz o que ela quiser posta o que ela quiser se o que ela quiser a gente fez o teaser do corrido a gente fez um fundo Qual que é o problema Não mas que fala que ai a pessoa não vai pra festa nenhuma e se fantasia qual que o ela fez se bem que ela fez pro clipe gente é depois ainda teve explicação expli tem
a bruxa queca que é uma bruxa icônica brasileira injustiçada a bruxa das xoas tá da Imaginação e teve ela de cuca o Cuca o Cuca é ótimo a cuca Foi a que eu menos gostei porque você não vê que é ela ai eu achei bafa mas a fantasia tá muito legal mas eu gosto quando você vê que é A pessoa ao mesmo tempo sabe ai mas n todo mundo vai quando a pessoa vai com uma montação enorme tem gente que fica irreconhecível tanto que tem muito famoso que não gosta de se montar tanto porque não
é reconhecido quando tá os lugares a Reid clan ela fica irreconhecível até o ato da gravação desse vídeo A Reid Clan não saiu do caixão dela para fazer o look de Halloween ih cansou então ou ela cansou ou vai ser no próximo final Porque tem festas que acontecem no começo de Novembro também então a da Pablo inclusive acontece a da pabla é no começo de novembro Gostei da Glória achei que foi legal e lá no clipe tem uns quadros no começo que que tem essas essas fantasias né lá tem ela de caveira também neon que
eu achei bem legal é o Vitor Nogueira que fez chique chique gostei bastante então a glória Arrasou eu acho que ela entregou muito os visuais legais brasilidades também que o O ep é bruxaria brasilidades 3000 não o nome do projeto tem é bruxaria com br é uma coisa assim é É isso aí que vocês estão V então brar entendeu tá eu entendi eu entendi já mas é isso aí Paris Hilton Olha a gente comentou da Paris Hilton aqui no vídeo de tendências dos anos 2000 que estão voltando e no jornal da Diva e no jornal
da Diva também porque ela é uma grande amiga da Britney Spears que por sua vez lançou o livro agora biog fia e ela aproveitou o Halloween para homenara ela foi de Toxic o look já era uma moça de Toxic perfeito maravilhoso colocou uma legenda enaltecendo a amiga dela então uma réplica do look todo um contexto aí por trás né O que que vocês acham de réplicas idênticas tem gente que não gosta de fazer a réplica Idêntica no Halloween tem gente que prefere fazer a sua própria versão e tem gente que faz a réplica mas com
sangue na boca no caso dela não tem sangue né Só a ré ai só bota um sangue essa aí nem o sangue tem entendeu É porque lá para eles o Halloween é o carnaval então não necessariamente você precisa est de monstro exatamente não precisa e e ela foi de Kate Perry também ó com o filhinho dela que a Kate Perry usa esse look aqui na residência de Vegas de celos né ai fofa fofa e Morena né morena assim eu queria ter visto uma coisa mais aterrorizante achei que a Anita Caprichou mais ela não quis ir
pro Terror porém os looks estão muito bem feitos podia ter feito ela na casa de cera entendeu ai com cano enfiado na boca gente a morte da Paris Hilton na na casa de cera no filme Casa de Cera é icônico mas como ela tá com bebezinho quando tem o bebezinho vem a era Clean né que aí tem que fantasiar o bebezinho também ela ia ficar com cano com bebê sabe não dá né mas aí no que ela foi sem a criança ela vai mais aterrorizante entendeu mas Ela não quis ela não fiz tá a prova
de que a Britney Spears está em alta né não só por conta da biografia mas por conta de memes e tudo mais é que a Jessica Alba também se fantasiou de Britney Spears junto com uma amiga dela modelo a Kelly diga o nome s s petkov isso aí que Oi falou tá uma foi de Toxic o outro look de Toxic e a outra foi de Baby One More Time chique olha aqui ó gostei esse look transparente aliás dizem que não que que é colado no corpo não é esse daí Dela ou não ou não Ah
não acho que tem um tule né Tem um tule tem um tle Gostei da Jésica Alba achei a peruca feia pea é sua ol peruca mal acabada Olha isso a peruca mal acabada tá gente muita tem gente que fez festa é a festa inteira temática Britney todo mundo indo de Britney Spirit ai ó a noite das Mil britneys né cadê a rou com essa passarela aí Car Pois é é um bom ano é achei assim tá tá bem assim literal literal dá para ver a proposta Mas podia mais eu esperava mais né a Jéssica Alba
você esperava mais a Jésica Alba esperava mais a Jésica Alba sabe ela já foi a a mulher elástica que ela era no ela era mulher elástica no quarteto fantástic mulher elástica sabe né só não não era ela ficava transparente A Mulher Invisível o marido dela que ficava elástico F ela falava assim gente eu fui é que eu fui de mulher invisível Ah ia ser maravilhoso gente eu amei ess nossa esse truque aí é Ótimo k que é Palmer você também se fantasiou de noiva do Frankenstein pro hom migas me fantasiei Eu amo a noiva do
Frankstein eu assim acho a estética dela bafo e eu amei da que a k fez com a bebezinha em cima dela de médica a bebezinha em cima dela de médica fofa e o bebezinho aqui é o Doutor que criou o cientista que criou a a noiva a noiva pro Frank stank que foi o Eduardo meu Frank stank ende nesse caso aqui é porque o que ele me atormentou para Fazer essa fantasia gente ai queria de um casal E aí eu falei ai vamos meu amorzinho fiz a vontade dele Nesse dia tá é ai você tá
muito ch que eu achei ele uma gracinha gente tá uma gracinha ela fez todo o ensaio em cores S Gostei do ensaio gostei e achei legal o bebê junto Porque uma coisa que o bebê crescendo vai se divertir vemo vai vai se divertir que que a boneca que virou o gente que que é isso é daquele filme com Ah esqueci o nome dela com aquela modelo Que ela é uma boneca e ela vira real a ela fica no dia a dia mas é um filme antigo isso é dos anos 90 Um clássico eu não lembro
disso aí não é Um clássico é com a tyra Banks Se não me engano chique eu não lembro disso acho que é com a tyra Banks estão vendo cartaz para sair Hay Chloe e biley elas foram de Janet Jackson e Tupac no filme sem sem medo no coração no coração ah fizeram aí gente olha a mesma pose a mesma pos Nossa o look tá igualzinho né se faz o do filme Tem que fazer a mesma pose PR as pessoas entenderem mais ainda entendeu se não faz a mesma coisa às vezes não dá para entender de
qual filme é né coisa é às vezes não não entenderia aí como fez o ensaio temse a justificativa tá a r então foi assim e a Chloe ela foi primeiro de dienis e aquele negó do tgar Dragão lá dragão que eu não aguento mais acho uma coisa batida já foi já deu né essa moça do Dragão aí e ela de mulher gato que Um clássico né mulher gato todo Halloween tem uma mulher gato Ai tem que ter M gato uma mulher gato e é uma mulher gato meio futurista assim um ão de gostei mais do
de mulher gato gostei mais do de mulher gato Apesar também que se você olha de longe nem parece mulher gato né ah mas tem as referências Se você vê a bot tem as costuras aqui ela pegou o look clássico e fez uma outra versão Eu gosto também Arrasou arrasou essa próxima famosa para mim Ela arrasou porque assim ela tem uma residência em Vegas Ah e ela bicou do seu glamour né para poder ir fantasiada no seu show de Vegas Aí você paga lá paraar adell loira cabelo encaracolado bonitona e ela parece o quê de Mortícia
Adam eu ia amar eu amei também eu amei eu achei legal achei muito muito legal porque você não espera que ela vai est na residência de Vegas dela de Mortícia sabea então eu gostei bastante disso e esse foi o show Acho que foi o mesmo show que ela encontrou o médico que fez o parto do Filho dela você viu ah del ela tem uma interação com a plateia maravilhosa gente muitoa né a [ __ ] gritando o segur incomodado com a [ __ ] e ela deixa a [ __ ] se [Música] divertir Dea tem
aquele Senhorzinho também que mostrou a foto da esposa [Música] falecida gente ol queria muito assistir esse show dela viu uma fofa ela merece Ela merece Ela merece Ela merece Amei a Fantasia dela não vou falar mal da Queen Queen não tem como falar mal da del né maravilhosa qual Jenner e kye as irmãs Jenner é as as kardashians elas sempre capricham nos looks de Halloween assim né ah elas fazem um grande C teve aquele casamento que a gente analisou de uma delas como chama aquele da de uma já até esqueci que que era Aquilo sim
parecia uma festa de Halloween né Elas já andam meio Halloween elas são estranhas nesse ní são né agora que a quinta lá no Americ Horror History né também tem isso e tal ai gente que que você gostou eu nem vi ai o povo P Tava bom a atuação né mas o look dela eu acho qualquer coisa lá também ah é a Kim Kardashian né É É a Kim Kardashian elas TM uma pira c a Mary Morrow né gente já não basta que kardashan ter estragado o cu do vestido vem a Kendall aqui e faz a
Merlin mas ela tá muito parecida com a Merlin da série da série que série aquela série da Merlin que foi criticada ah não o filme O filme da Merlin gente que foi criticado ai gente é assim não dá pr ver que é a mer Então eu também não acho que dá é loira entendeu Eu também não acho aí poderia ser a Gonçalves também é como é que você tá vai PR [ __ ] que mar mas tem uma dercia aqui maravilhosa nessa lista também tem esse é a também tem esse cabelo aqui Kylie kendle de
sugar e Spice do filme Batman eternamente Ah eu amo eu não mas eu não teria lembrado que é do filme é eu só puxando na memória e Pesquisando no Google eu lembrei das personagens porque eu nem lembrava que tinha eu lembrava mais da era venenosa e tal né mas elas estão bem parecidas com a eu achei que elas estão parecidas também agora V vendo a referência aparece e é a mesma peruca ela só cacheou mais ela só deu uma ela fez um baby lises né deu uma economizada eu ia perguntar se você gostou da minha
fantasia Mas você me interrompeu onde que eu tava falando do vídeo né Você Gostou da minha fantasia gostei mesmo T vendo aquele vilão do da Princesa e o Sapo um pouco não tá ai que tem a cartola é tá um pouco kurtney Kardashian kurtney com a irmã de Kim Ah ela foi de irmã da Kim hã com a irmã Kim Kardashian Ah eu amei eu amei que ela foi da própria irmã porque já tem roupa em casa a Kim foi muito zoada quando fez esse ensaio com esse look porque parece uma capa de sofá é
bem feio mesmo é horrível Mas é como se tornou um meme atemporal é ela é a grávida de Taubaté só que grávida de verdade tava né mas é uma uma energia a grávida de Taubaté não é você falar que vai ter o filme da grávida de Taubaté e que a vitub foi cotada para ser a grávida mas acho que ela não topou Enfim acho né p é bom que ela pegou o vestido emprestado da irmã não precisou gastar o cabelo Preto Ela já tem e era o casamento da kurtney lá da Itália que foi aquele
caos Nossa uma cafon Pois é Qual daqu ele já tava no Halloween tem mau gosto né gente aquele V de casamento dela inclusive Olha a North West Kim Kardashian aqui ó é a norf ela foi como o urso do álbum graduation do pai Kan West homenageou o pai ai pai bonitinho né homenagem a pai é bonitinho e aqui de Patricinhas de Beverly Hills Um clássico dos anos 2000 lá eles são muito ligados nas Patricinhas de Beverly Hills né Tem clipe da a igas Alia de patricin tá esse Hype anos 90 também né Gostei que combinando
com a mãe as duas estão fofas estão igualzinhas o look também gostei gostei aqui gostei também achei legal tá grande a menina né nossa olha do tamanho daqu Já menina do céu a vi nascer beisa Deus beisa Deus que te traga muitas alegrias né da alegria vamos para terras brasileiras que agora aqui no Brasil o povo se entenda tá gente inferno você se fantasiar aqui porque é quente é um inferno Literalmente Olha nós estamos aqui no ar condicionado torando mas da porta PR fora tá pegando fego aqui já tá quente também já tá difícil tá
vamos ver a Calim banana Rafa cimão aqui não tá escrito do que ela fo tá parecendo você ah eu tô de Rafa Calim tô de Rafa só que ela tá com coração né ó no nossa ela foi de nada né é um vestido preto com Chap foi de ABS tanto que nem tem a referência da fantasia aqui ó às vezes por exemplo hoje vai ter festa da Samira Close nós vamos lá e aí a gente tá sem fantasia para ir eu tô pensando em reciclar isso aqui mesmo você vai assim tô pensando que Pens eu
acho porque a Samira Close exigente colocou assim no convite venha com a sua fantasia mais mirabolante mas não venha de cara lavada odeio quando obriga o obg que corta PR eu e outros fando não tem que ir fantasiar exatamente se for só um sangue não pode o soninho não pode a eu também vou assim então tem dias que você não Quer tá mas Rafa infelizmente você vai ter que entrar na lista de piores looks entendeu do Halloween porque é Rafa Calim você foi barrada aqui do nosso hallowe foi barrada Desculpe Bruna grifal Nossa a Bruna
grifal sumiu depois do BBB só se falava de Bruna grifal hoje em dia nada né ela foi de Tiffany do do Chuck ó básico também porque ela já é loira Então nem peruca precisa é poderia ter feito pelo menos um baby list fundul lado aquele partiram que ela já tinha Porque ela usou no BBB essa é uma roupa dela do BBB gente uma roupa cafona que ela usava no Big Brother quando ela saiu do BBB ela não fez um desfile que ela tava com uma roupa mais assustadora que essa você é verdade horrível ela podia
ter ido com aquilo aquilo assustaria Mais também aquilo assustaria mais mas assim lembra entendeu tá mais do que a Rafa cima que que você fica perdido na proposta ó diferente da porca que Caprichou a porca foi de aa a Rainha dos Condenados Alia Alia no filme ados bafo bafo lind queen of conden olha salva de pompons PR você tá Ah pouco entregou hein gostei parece umas bolachas na cabeça naa Maria parece tem uma energia tem uma energia assim mas ela foi Queen aqui achei gostei bastante Bruna Marquezini ela foi pro mesmo evento da Rafa cim
a mesma calçada a Rafa cim deu uma festa que eu não tô sabendo será que foi isso ai Rafa bem Que não parece a entrada da casa Rafa Bom enfim bonequinha de Lu também é fácil de fazer né porque fácil de fazer é um vestido colado uma luva não e o vestido da bonequinha nem é assim com esse pelo aqui verdade não tem esse ah Bruna você deu um truque aqui você deu um truque mas como você foi no programa da nossa amiga blogueirinha e você foi muito Queen lá e foi um livramento né E
foi um livramento um livramento né bruna um livramento a gente sabe né livo um [Risadas] livramento ó um dos brasileiros que eu mais gostei da fantasia vocês vão me julgar mas eu gostei Ah eu acho que é a festa da Giovana Lancelote essa daí a festa da Giovana Lancelote quase que a gente fez um um vídeo só sobre a festa da Giovana Lancelote mas como Tem muitas fantasias quase acho que o ano passado a gente também fez um vídeo geral e o pessoal Olha vou te dizer foram poucos que se Empenharam no look também caparam
a maa e o João Guilherme foram dos que se empenharam foram de Shark Boy lavaguel eu gostei gostei também porque o o os looks de é chque boy e lavaguel são looks toscos são são um fil tosos to um trê D ruim então assim eu achei que combinou eu vi um povo comentando assim não sei se foi em cima dessa fantasia mas comentaram assim ai é não sei quem acha que o João Guilherme é o amigo gay da maissa Como assim aí aí Ele comentou a maissa também acha ah amei o Kingo foi lá e
entrou na brincadeira Kingo gostei achei que combinou tá um gostoso com essa roupa tá gente tá bonito é a fantasia tá legal também foram um dos que mais arrasaram na festa da Giovana lancen que ela nem tá aqui na lista é você vê como ela é Caprichou tanto no dela que ela nem apareceu né Justin Bieber e Hay né o casal Hailey Bieber Aí ó eles foram de flinstons fizeram também um ensaio Fofinho eu gostei Ai que cafon né ah eu gostei eu queria ir de flinston ah el não tem muito o que usar de
flinston é bom você vai pelado FL é pro casal biscoiteiro e ela nem tá com o cabelo da pedrita que o cabelo dela não é assim ou é é é o cabelo da pedrita tem um osso não mas Ach tem um coque o da pedrita põe aí o cabelo da pedrita gente pra gente comparar quei tudo uma caixa de papelão parece um saco de pão Parece que eles estão no sacos de pão mas eles Também se o Just também se fantasiou de nadador ó que eu achei um relaxo Nossa Relaxa relaxo nada demais péssimo então
assim PR que que você vai ah não quero repetir fantasia eu prefiro repetir fantasia do que fazer uma pataquada dessa aqui a Hailey foi mais ousada ela fez o Scary MOV é a Carmen Electra ela sabe aquela cena icônica do todo mundo é em Pânico que ele do esfaqueamento é aí Tira o Silicone Ah ela foi da personagem gostei muito da referência e gostei do ensaio também gostei gostei gostei bastante Scary Movie Um clássico né do humor aí acho que nunca sai de moda gosto quando você faz por exemplo dentro do Todo Mundo Em pân
já tem essa personagem que sofre faqueamento que tem muita gente que se fantasia dela também que foi a dre Berry que interpretou no no Pânico mas tem gente que faz a versão do Todo Mundo em Pânico então eu acho legal você Fazer a fantasia da sátira também gosto que é como se você fantas de o meme Exatamente é a mesma coisa ela também se fantasiou de acho que de Regina George também vou falar uma gente eu não aguento mais tá eu gosto eu acho legal acho engraçado mas assim eu não suporto mais quando chega começo
de outubro as palhaçadas ai porque dia 2 de outubro Ele olhou PR mim ai vai te [ __ ] Ele olhou PR você e mandou te [ __ ] sabe ninguém suporta mais é né já deu que Alguém que fala novo ah alguém tem que ablar gente tem que ser o mais chato porque se o fi fala todo mundo vai passar o pano ai mas meing Girls também é fácil né nossa é um relaxo é fácil de fazer também vamos de Demi Lovato meninas Demi Lovato foi de Branca de Neve um clar clásico né princesa
da eu achei que casou porque saiu a A primeira imagem oficial da Branca de Neve vocês viram meninas e tá sendo criticado o CG do do das criaturas mágicas Em volta Dela tá sendo criticado Porque estão falando que tá mal feito que tá muito desenhado é intenção não é é eu acho que é para ser fantasioso né porque eles não eles quiseram Eles tiraram os anões né você não tá prestando atenção no que eu tô falando sim é que meu cabelo tá com ponta dupla ponta dup mas é Ouvi as críticas Gostei do da porque
tá modernizado né Tem uma coisa meio rock tem um espartilho Meio Rock alí diferenciado ass e a bolsa dela é a Maçã ai a bolsa é a maçã a bolsa é a maçã eu adorei eu gostei Não esperava que a Demi lovata fosse fazer Branca de Neve É né uma coisa mais clean eu gostei bastante e a halsey house que feia ai essa aqui tá zoada gente tá meio madinha tá meio madinha eu prefiro a Laura cafin fazendo ela ai sim [Música] Nossa que ah eu acho que ela é uma prin uma princesa ó uma
sereia é é meio Pantaneira assim sabe um córrego às vezes né acontece é uma uma uma sereia de boeiro né mas ela resolveu com quetinha Também senti que é isso também bom a liso também eu achei que aiso foi numa pegada da Glória Groove assim vou fazer ensaios Mega produção ensaios ela fez a Tina Turner né que faleceu recentemente aí aa Tina Turner então achei legal a Alis homenagear a Tina Turner L gostei que ela fez uma Euvira preta uma coisa bem legal também coisa Que a da cota também já fez no canal dela maquiando
de Cot Monteiro É gostei também do ensaio muito ouvira mesmo assim e o aparece o cofrinho da Elvira né o decote do cu também tem decote do cu gente o cofrinho a gente usou a infância toda mas já parou pensar que o cofrinho é um decote de cu então todo mundo que agacha que tem um decote de é um decote de cu É por porque o debocha né sabe é então eu acho que is tem que resignificar mas o que mais chamou Atenção que a liso fez foi o de Carmen Miranda Nossa Diva brasileiríssima aí
esse ícone do cinema Mundial tá Serviu de inspiração eu acho Carmen Miranda um bafo porque é uma estética única não tem igual recentemente ela foi um dos Desafios do rupo Drag Race né nossa foi um É melhor nem relembrar a Dallas Dev usou aquela que era polêmica negócio da cabeças enfim né o tico tico C tico ttic a liso passaria ela estaria Safe eu acho liso estaria o Winner eu acho aqui tá Muito bom enfim gostei bastante sim tá início do ato dois a gente deu uma pausa né para para desligar a câmera e ligar
de novo é hoje esse vídeo tá gente derrubamos o celular tá tudo carregado é porque a gente fica com essas negóci de foice é luz vermelha fica chamando ó mais a sensitiva ali at para proteger a gente porque dá uma coisa de carregada gente tá tudo se embolando energia carregada mas o povo gosta de ver a Gente errando falando besteira ai gente vocês me perdoem tá ai você não perdoar também que se [ __ ] né ol is ai gente ó nós estamos aqui produzindo nosso conteú Dinho né Você tá se divertindo eu estou é
só pra gente se divertir Se a gente se diverte vocês vão se divertir também mas o o Halloween também acho que é isso mas que a gente ai a fantasiao tal mas o importante Tá se divertindo o importante é se divertir e não passar não não dá pr passar vergonha também a Rafa cala Passou vergonha ali ai não passou vergonha tava pior não a house foi aqui PR mim a pior at agora bem pior Megan Fox e Machine Gun Kelly K o Bill tá eles falando de k o Bill aqui ó a achei que já
deu também né ah eu gostei é o k billu é que o sangue da roupa dele tá parecendo um vômito gente é Tá parecendo que ele derrubou ele foi de mãe da deolane que vomitou no podc não papai mamãe Eita o que foi isso tá enjoada Pera vomitou gostei mais do da do da da rse Não não é R não Mega vo que louca eu ai death note tá muito legal Death Note Ah ele entregou mais a is olha aqui de Death Note ele entregou meninas é a outra eu não sei deve ser um personagem
do Death Note também é uma maçã um tomate um tomate Tomates Verdes e Fritos Esse eu não entendi muito mas né e a Ice Spice de Berry Bup você gostou ah fofa gente eu eu vi um pessoal Zoando na internet se eu não me engano mas eu gosto quando a pessoa faz o cabelinho da Barry Boop que a Barry Boop tem um cabelinho muito só dela é porque a Barry Boop no geral eu acho ela muito simplória simples é gente ela é uma menina solta quem é alguém em algum vídeo que a gente falou recentemente
usou um look ah Ah foi a Valentina a Valentina verdade ela usou uma versão remodelada que eu achei mais divertida entendeu É só um vestido vermelho um Cabelo é é assim entendeu Acho que esse SP Poderia ter ido de Tem tantas outras coisas eu acho o Isaac do Vine Isaac do Vine zumbi que tu vai zumbir esse palhaço do filme terrier ele é um clássico né ai né é um clássico Eu nunca assisti será que é legal ah é um pastelão diz que é muito sangue é bem assim é slasher de muito sangue sabe assim
tá eu acho que a cara tá parecendo a Gloria glob de bruxa queca só que Branca sem pintar Mas ele é assim também uma coisa meio bruxa queca eu não acho ele não gosto estétic PR mim não veio não veio não veio acho que faz tempo que não tem um palhaço bom o it foi o último hit de palhaço acho é o it a versão nova remodelada ele ficou icônico n mas também já cansou também já deu tambm né enfim a Mega TR stalion ela foi de fly a DJ Rosa sabe a Fly do a
do do masket Singer Né mas na verdade é uma rosa do País das Alice do País das Maravilhas não remeteu né amiga não veio aí Gostei do look Tá bonito tá incrível tá incrível é porque no no desenho tem tem as flor mas flor que fala é porque acho que quando fala de flor a gente lembra mais da flor do Pequeno Príncipe que a gente vai falar Tipo pessoa flor ou um Pokémon também entendeu Não sei se eu lembraria quando ela fez esse ensaio aqui do lado da boneca da rainha Aí sim aí beleza mas
Assim tá parecendo que ela é a rainha ó o cabeço ela teve que alugar o bifê para tirar foto olha aluga o bifê infantil só PR tirar foto mas tá bonito não tá bonito mas não me remete né o rolê todo se ela fala que é só uma planta já passa entendeu Não precisa justificar a flor da Alice no País das Maravilhas é amiga o erro é esse né Eu acho que às vezes justificar demais é pior é melhor você simplesmente ser isso eu estou aqui igual Rafa Calim para cada um que Perguntou Ela inventou
uma coisa eu sou tá tá aqui uma Dercy Gonçalves de respeito na minha opinião gente gente JK ela fez várias montações diferentes nesse Halloween Porém uma das que chamou atenção bastante foi essa de Dercy é porque ela fez as próteses no rosto envelhecido né o look tá muito bom também olha e e dizem que a JK tem uma energia derc é né gritadeira louquinho aquela coisa toda é eu acho que tem também a foto do WhatsApp da JK É uma der eu nunca podia ter falado isso podia é porque ninguém Ah bom eu tenho número
mas aí é isso e agora É isso aí gente falei mas ela fez outros ensaios também como de Miley Cyrus Miley cus ela foi assim no Halloween do sim né do Lucas Angel tá uma coisa meio David Brasil tá aqui tá uma coisa meio David de Brasil também é o David de Brasil em cima da Bola ricking Ball mas eu gostei achei diferente ass achei criativo não Esperaria entendeu Mas não tão criativa quanto a da vitube e Eliezer que eu amei demais gostou Ah eu amei ela de Procurando Nemo Eliezer de do peixinho dentro e
a bebezinha al e a Lua de Dory eu amei lembrou aquele meme clássico que é é dia dos namorados é uma pessoa embrulhada dentro de um presente lemb que é um grande clássico das antig e ela foi de Darla eu achei que ela ficou muito parecida com a Darla ficou legal ficou legal fantasia de família né e a Blusa tá igualzinho a estampa rocking Hair Girl a Darla tem essa estampa Eu adorei tá gente gostei bastante falou em pelada é a Rafa ukma né ela sempre vai estar pelada ou sensual no Halloween Tá mas assim
sempre com fantasias babadeiras ela foi de como ela chama essa a Alex Alex né que tem a chlo e a Alex e aquela lá a faz tempo que a gente assistiu né Faz tempo que a gente assisti a TV Globinho Mas ela tá de três espias demais legal look e e os volumes Do do uniforme estão estão estampados desenhados no macacão então dá uma proporção só impressão dá um volume ali né E ela também foi de jaz do Toy Story Um clássico também que foi um look que uma pessoa usou na fazenda eu nem sei
quem foi quem ou não lembro quem foi masem ú ainda entraram com esse look também ó de Jess sensual né É bom que a Rafa ukma ela encontra no sex shop também já serve nela T como ela usar já dá pr pior que Assim nem é meme né Essas Fantasias existem mesmo no no sex shop não mas não são dessa qualidade obviamente né gente normalmente é um tecidinho mais de bobs Ó você falou mal da Giovana Lancelote Ela tá aqui F foi injusta Não não vou bater não vou fazer carinho Olha você podia ficar assim
ó FF FF ai F Ah faltou se fantasiar de FF Giovana e o namorado Gabriel como era venenosa e charada Ah ela tá bafo ai ela Caprichou a Queen entregou gente foi Injusto com ela legal que ela não foi no clichê de tá com um monte de Mato ela foi para uma outra proposta agora que eu tô vendo melhor aov a bota meio folgadão bota Mura uma coisa meio murcha a Mura tá afogadão ass tá meio afogadão mas valeu amiga Valeu no ensaio funcionou você viu no ensaio funcionou e na festa vai est escuro ninguém
vai Dire bêbado o boy tá bem também tá bonito bem merece shan tat e Zoe kravits o bebê de rosimari Amei que Ele foi de bebê de Rosemari ai achei legal também ai eu queria de bebê de rosimari um clássico do terror né o bebê da rosem Mary e aí ela tá de da rosem Mary e tá do bebê legal legal eui gente e a já de picon [ __ ] que pariu né ai ó [ __ ] que eu não vou criticá-la porque eu também tô com sang Mas você tá de tader Ela tá
de J de picon sabe ela tá de J de picon gente Ela poderia ter ido de Kara um pezinho assim sabe um pezinho PR cima um Pezinho PR cima Nossa amiga Que relaxo é a Jade foi na preguiça na força da preguiça que pariu sabe eu não vou aceitar Eu Não Vou Aceitar também rosalia um também né e de Bork porém teve uma pessoa um anônimo no caso gente que conseguiu remodelar essa fantasia porque tá batida tá batida mas tem como você Inovar e como que você Inovar invertendo os papéis não é a biork usando
um cisney é um cisney usando a biork e ficou muito creepy ao mesmo Tempo porque é um ganso é um cisney e a biork pendurada pelo pescoço aqui eu amei então é isso gente essa surpresa endeu eu achei essa muito criativa a rosalia ela vai lançar um feit com a Bork por isso que ela tá acho que tá enaltecendo Diva né chique semanas atrás a gente fez um um vlog lá no hallow migas né com a Renata San todas suas amigas onde estávamos de Frankstein e tal né e a gente chegou a mencionar que a
gente encontrou a Laura Brito lá sim e Ela chou mencionar chegou mencionamos em algum vídeo né foi no nosso podcast enfim porque a Laura brita ela tava toda tampada e ela chegou na gente a Adivinha quem sou eu e não tinha como saber eu Ai amiga não sei ela Jura que você não sabe eu falei não sei ela ai mas como assim eu falei [ __ ] essa hora da manhã da madrugada não sei [ __ ] você está tampada inteira amiga e a fantasia Era exatamente essa Será que era essa mesmo só não tinha
essas cobras na cabeça mas Parecia o mesmo fato mas era isso aqui gente aí como que a menina vai assim e quer que eu saiba quem que é essa [ __ ] dessa fantasia [ __ ] essa é Iana lavini que tá com a fantasia não é a Laura Brito dessa vez Tá mas é uma fantasia que é isso nem todo mundo vai te reconhecer entendeu mas tá legal assim tá legal diferente ó a Vitória Estrada foi de Diário da Princesa um relaxo também né é a versão branca do da do Café da Tiffany é
porque É a mesma energia é uma luva um vestidinho uma coroa só que aí tem um fone de ouvido o bom dessa fantasia é que você pode ficar com fone de ouvido de verdade entendeu amiga você não precisa conversar com ninguém é verdade arrazou isso parece que ela tá com balde na mão é um mini balde aqueles balde preto o exo celular ele foi daquele modelo Ricky Jenes que ele era todo tatuado ele já faleceu já faleceu e ficou muito boa a make ficou muito boa e O en um nenenzão né O Rick também era
muito bonito o Nossa mas ficou muito bem feito Ah eu queria fazer essa make gente ó ser fiz uma make também nos olhos ó bastante ah is que fez das blogueiras cor das blogueiras vem aí gostei talvez ali tem uma luva Já que é ruim pintar a mão porque fica soltando Talvez uma luv luva de caveira faltou Ficaria legal mas tá bonito a make Muito bonita a Rebeca ela foi de boneca do round Six olha cheia de sangue E com a b a boneca bochechuda e uns sangues aleatórios entendeu jog essa boneca elá tem a
roupa do Nhonho né você podia também est de nhonha poderia ser um nhonha verdade nhonha nhonha táo um inhonho aqui né cara tá meio inhonho eu adoro fantasias chavescor eu adoro erado am Patrick schweger é o filho do schwaz neer é Patrick schener quem é Patrick schweger Acho que deve ser o filho do schener Eu Não conhecia o Patrick schweger foi de elves ai chato Ah é muito chato tem um filme de zumbi lá no Netflix que eu tem o Elvis zumbi podia ser um Nossa No mínimo você fazer um zumbi na tua cara né
o Elvis é esse é um famoso que ele tem versão Alienígena Porque fala que ele F abduzido então dá para você pegar um famoso nossa tem essa teoria de que o Elvis foi abduzido tem várias noss tem muit Gente esse é um caso para loral Fox é um caso para loral fox né isso o Arquivo oculo Ed de Shiron de Chuck Finalmente uma fantasia que combina com ele né como ele já é ruivo ele podia muito ter ido de Júlio do Cocoricó Ah eu não sei se exper é mas de de Chuck ele tá bem
parecido ó de T de tque eu gostei também ele de tanque de Chuck Ele está parecido tá ele já lembra né o Chuck um pouco então não foi tão dif goi gostei bastante dessa fantasia aqui do que que a maraia foi ai de Jessica Rabbit Um clássico né Um clássico E de manhã mesmo Ai amiga nossa o óculos ali no murinho né chique gente ain tá em processo né de derretimento tá vindo Natal né É virou dia ela já tá de mamãe noel ela tá descongelando tá tá descongelada Chegamos aqui na Pablo meninas Pablo vitar
a Pablo ela tá fazendo os shows do Halloween da Pablo né E ela fez esse ensaio aqui de exorcista que eu achei perfeito tá bafo todo uma iluminação tô dizendo que ela tá com a peruca da Samira Close ai parece a peruca da Samira Close mesmo vai passando aí Saulo ó ela vomitando ela com a cabeça virada gostei bastante da deolan lá é parece da mãe da deolan e sabe qual que ela é a novidade Qual que é a novidade a dia TV vai transmitir o Halloween da Pablo de São Paulo tá gente e nós
Diva depressão junto com lorelai Fox estaremos no estúdio de vidro transmitindo e repercutindo o Halloween da Pablo ou seja fazendo nada nada nós vamos lá dar Nosso Close a gente vai est lá curtindo o show da Pablo obviamente n daas também né que vai ter show da uas junto são vários shows aí nesse grande evento da Pablo Halloween da Pablo já é está sendo já é está sendo aí um Marco no Halloween brasileiro tá então estaremos lá fervendo vai ser dia 10 de novembro gente dia 10 de novembro então anota aí na agenda dia TV
transmitido também no canal do Diva depressão Lore foox Nós faremos a cobertura do Halloween da Pablo isso comentando tudo Cristina guira foi de share aquele o look clássico da share foi a ela tem o filme lá o Burlesque né que a share participa E aí ela homenageou o icony que estava presente no filme batido também né batido não mas ela não tá na share no filme Ela tá de share clássica né share clássica share clássica e eu falei ah ela foi de share foi aonde né que ela só fez uma foto e eu não sei
onde ela foi ah foi fazer o ensaio entendeu foi fazer Um ensaio ontem foi Halloween tá gravamos esse vídeo parte desse vídeo que vocês viram aí a gente montado e tal mas gente acabou que ontem teve a festa da Anita de Halloween E aí a gente acabou de gravar o vídeo A Anita me faz uma festa cheia de fantasia feia e aí a gente não podia deixar de fantasias feias fantasias feias tinha a internet está criticando A Lea ah internet tá criticando a ala porque a Lea foi de Recepcionista de academia estão falando ela tá
da moça que vende capa de celular também também que essas Menin empolgada de calça leg do telar também todas de calça leg empolgada gente se a pessoa vai trabalhar com uma fantasia de Halloween ela tá trabalhando não tá se diverti então não tem queesse Mega mas aí a lesa não tava trabalhando estava mas vocês estão jogando as vendedoras ali Poxa entendeu Poxa a decoração teve toda uma decoração no Halloween da Anita Aqui com personagens temáticos esse povo que você contrata para animar que mais vira meme do que anima gente porque assim tá meio perdido né
é esse Chuck gente tá p pimo é um Chuck então acho que não é um Chuck mas parece um Chuck esse tá agachado mas tá jogaram cada um para um esse tio no meio Cavour pece um tio bêbado de churrasco Todos nós temos um tio bêbado de churrasco assim sim tem um negócio na cabeça dele o que isso e o umbigo aparecendo aqui de cerveja né E Aí tem um al quimal que aparecer que tá com a peruca para baixo des animado mas assim é a vibe da festa da Anica é a vibe da mas
achei a decoração legal umas abóboras é folhas jogad então foi legal né a própria Anita ela estava de Milena do Mortal Kombat meninas ela fez uma dupla ali com a Marina Sena que estava de Kitana inclusive muita gente falou que a Anita foi muito legal em deixar a Kitana porque todo mundo quer ser a Kitana normalmente mas acho que a Anita Talvez gosta mais do roxo é E a Milena é mais malvada também a Anita é mais Bad Girl então a cara da Anita tá igual a Clodovil tem o meme que compara o Clodovil com
a já viu e que ela fez uma expressão facial que tá a cara do Clodovil eu acho que no próximo Halloween Ela poderia dec do imagina amiga não perde essa Chan e a Marina cena de Eufrásia ai Seria maravilhoso a dupla né Seria maravilhoso e esse moço que tá ali atrás de vermelho gente ele Tá sendo destaque na primeira foto ele tava super animado depois ele começou a ficar desanimado aqui na Marina cena ele já tá entregando as pontas já não ele tá de bobs não eu tô achando que ele já tá desanimado desanimou quer
ele foi contratado para animar a festa ele tinha que est com uma expressão mais animada mas é que é de terror você não pode dar uma carreta furacão né ó esse aqui do Ó mas tambi o da Marina cena achei belíssimo ache achei legal também achei Bem bom Ó aqui na Bruna grifal o moço já tá encostado na abóbora aqui ele tá cansado já tá jogado na abóbora ele tem que segurar essa cabeça a noite inteira eu acho que sim pro personagem dele para fazer sentido com o personagem dele a Bruna grifal vocês viram aqui
no começo do vídeoo que ela não se capricha nos looks de Halloween né E ela vai com os corc que ela já usava no BBB Então ela só arranjou a luva essa mác cara a gente já ganhou de press kit a gente tem aqui Quando Ariana Grande lançou álbum acho que a gente ganhou um plástico que você faz assim e já quebra gente mas assim impr o importante é tá no Halloween da Anita tá tá Halloween não tá Halloween tá mais Ah um Halloween sexy Halloween sexy muitas vão de Halloween sexy né mas é que
o que acontece quando você vai numa festa dessa tem gente que entrega muito e aí destoa ó como o caso aqui da Bruna Marquezini né ela usou o look original Da xa Dark tá a Xuxa Dark que é a Xuxa baixo astral a Xuxa baixo astral que a Xuxa baixo astral e é o look original mesmo né a Michelle x confirmou que é o look belíssimo tem uma peruca também isso gente quando você é amiga da Sasha você tem essas regalias você tem essa vantagem Então como a Bruna é amiga da Sasha tem essa regalia
aí de conseguir o lo original da Xuxa Então tá aprovado é um Halloween é um Halloween porque é a Xuxa Halloween a Xuxa Halloween é Exatamente xe Então acho que tem essa é essa coisa do Halloween né já a Carla Dias gente ela tentou fazer um anjo aqui mas ela tá com duas Maria moles gigant nas costas dela porque não tem formato de anjo não ficou umaa babadeira ficou asa fou uma coisa pobre sabe ficou meio difícil defender a feio feio feio feio uma maler embaixo ende malang jer não tem uma make de Halloween não
tem um capricho aqui duas Maria mle gigantes Mas aquela saiu pesada lá da do da Gravação do fil do filme lá né a cena que eles estão viralizando agora da preparação deles é e chorando e gritando ela entregou ela entregou crítico lá de cinema macetou o filme aquele outro moço que também que também mete o pau sabe esses críticos não gostam de nada não gostar Eles não gostam de nada gente nada tá bom para eles né o Damiano do maneskin estava lá presente porque ele fez o clipe com a Anita Nada mais justo Anita convidar
ele tá aqui no Brasil né Será que tá rolando um pegas será a Anita ai Anita aproveita apre também Aproveite também né Aproveite Olha eu gostei muito da fantasia do David Brasil você não vai criticar outros look do outro não do Man esquinho é tá péssimo isso é então queique você mas você não me deu tempo você já foi passando pro próximo é que só D um roxinho eu vou falar o quê mas aí você criticou A Bruna grifal não vai criticar ele entendeu então vamos criticá-lo aqui então tá Ruim tá ruim muito ruim gente
ainda mais ele quer gringo que sabe que nas gringo Halloween pega fog lá na ele é italiano não é ai lá não é tão forte assim vem de papa entendeu é pod um papa macet vende pizza é eu acho eu acho Nossa mas não Caprichou nada mesmo né amigo não Caprichou nada nada nada nada nada nossa e essas calças de tio folgadona que fica com a chave assim do lado é uma chave de tio que dirige ônibus né David de Brasil eu gostei muito da da fantasia do David Brasil foi uma das mais legais para
mim é é ele com uma faca desse tamanho en ficada é é como se fosse o proj enfiando a faca nele proj é uma faca desse tamanho você pro J pegou uma faca desse tamanho na é como se fosse isso né mas tá assustador não e a [ __ ] entregou né entregou é muito sangue roupa esfarrapado e jogando o sangue né bruna grifal aí ó tá e o Man esquinho tu não vai criticar aí manquinho Aí eu acho que que que rolou né o Halloween acho que rolou acho que rolou sim a d da
Beach eu gostei que ela viu de um ícone da cultura pop da internet quem nunca pelo menos da nossa época assistiu aquela é é um filme ou uma série acho que é um filme pra internet que tem no YouTube aí que acontece uma invasão na casa e aí é uma atuação assim de cinema ai Santana acabe com ela ai então a da [ __ ] ela foi dessa moça que tomou o tiro o tiro na testa então é uma Referência icônica do ela devia ter colocado um sangue no vestido né Faltou um Sanguinho no vestido
porque vai devolver entendeu ainda vai escorrer né ela s ainda tá escorrendo e você vê que o moço de vermelho lá atrás gente na outra foto ele tava encostado aqu ele já Sentou sentou aquele já sentou ele não aguenta mais o Halloween ainda na na na na demilos né na sessão demilos lerry já de picon que a gente já tinha comentado do look dela né mas retornamos aqui tá Na mesma energia gente não vou criticar porque senão vocês vão falar que só critico a já de picon que só Então assim tá linda maravilhosa por falaram
isso não só tô falando só tô puxando aqui né Ah então um look da shan né Men até o moço tá E e surpreendeu ele jando ela não surpreendeu tem até uns Caco ali embaixo para dar um efeito mas gente é só o chifrinho Ai amiga não veio aí não veio aí olha a diferença aqui ó do Marcos Magela e da Juliana Amaral o l Não tá icônico também mas olha a cara dela caveada é uma coisa ela tá de beonce Renan ó o cavalinho da bolsinha de cavalinho é você trazer elementos né nossa mas
agora o Marcos magel é uma fantasia acho que a Anita mandou uns convites de última hora eu tô sentindo deve ter sido né porque você colocar uma máscara aí gente uma Halloween da Anita que você tem que se empenhar no Halloween da Anita Halloween da Anita é um barco né sabe eu prefiro a A Lea até Que se ela está fantasiada de recepcionista da academia empolgada com halloween já é uma fantasia criativa pelo menos mostrou que ela tentou então diferente também da Juliete que foi com três anel gigante na cabeça eu gostei até da Juliete
que que significa isso eu vejo uma bruxa talvez não sei talvez se ela tivesse ido com uma vassoura aí é achei que faltou aqui um um ícone para fazer um sentido para amarrar melhor mas as pontas dá uma Remetida bruxa né o chapel bruxa bruxa Amado Oeste Acho que até V é amiga mas assim achei que também por ser a Juliete né acabou de Ser acusada de plágio você tem que limpar a imagem precisa de um look babadeiro ela devia ter to de amarelo só para afrontar é ela ter ido ela deveria ter ido sabe
que a douja ela não vai toda cravejada das coisas jaquete ela deveria ter se besuntado no cuscuz entendeu ou ela poderia ter ido com um monte de biscoito Balduccini muita fantasia que a pessoa tá entrando na caixa e é a cabeça só que essa aqui ficou de um improviso eu achei eu achei que se você olha assim tá a altura que às vezes fica meio desproporcional mas achei que tá bem feito você achou que tá bem feito mas assim não sei ela r ca pela cara da Angélica nem ela gostou e e ela tá em
outra proposta também é o casal que não quis combinar a fantasia gente mas aí fica destoando o m é ela tá apando uma Pomba você achou um cinza pomba sabe um chamuscado pomba tá meio chamuscado chamuscado pomba o dele Eu achei que faltou um capricho assim sabe não sei uma Caja de papelão de qualquer jeito de qualquer jeito é não sei também diferente mas é se empenharam olha o da Luiza sonza eu gostei bastante tá eu achei que ficou bem a cara da Pearl mesmo ela está Pearl Pearl Eu também achei bem legal gosto do
look da Pearl e tá bem literal mesmo a referência Então Se f tá criando polêmica aí ca f ela acredita mais em Deus né que ela falou que ela não acredita mais em Deus e aí estão falando ai mas no Chico ela acreditou e l lá então já estão causando com a menina né um C gente deixa ela ela ter a sua crença deixa a crença dela não ter crença também é cada um acho que acha né mas eu achei que ficou legal achei que meu per é um novo ícone também de filmes de terror
eu gosto quando vem aí com Referências atuais Av V Freire gente participante de corrida das blogueiras estava de Megan numa festa você viu ela foi na acho que no Halloween da sefur não sei e na festa da lidian ela também foi de mean então eu gosto gente ass ser usada na Fest TR traz ícones do terror atuais também isso acho que é importante acho que é importante o Mc cabelinho gente tá o clássico do sangue Zinho ali na boca tá eu não sei se ele está de Round Six como participante tá porque o Uniforme do
round Six é verde mas não tá meio Verde ó tá meio verde é preto não ess a é preto gente olha aí Eduardo é verde gente é preto Verde comenta aí para mim isso é preto e a luz da foto que tá deixando verde mas não dá pr passar por um round Six se ele jogar só se ele der essa desculpa mas quando eu olho assim é uma roupa que ele já usa nos shows dele no dia a dia dele e só fez um Sanguinho na testa ent mas ele botar um número aqui eu acho
que Vira round Six bom que que você acha aí verde ou preto gente qual a opinião de vocês meninas Verde aliás preto não é preto não nem veio nem veio eu confundi aqui cont a Mari Gonzales está de emoji beringela o em o icônico Emoji gente o moço lá atrás cada dia cada vez cada foto mais desanimado e é o mesmo sangue e as mesmas pérolas que a Duda batidas estava usando é tem uma conotação tem uma mas assim é uma coisa não sei não gostei tanto desse da Mari a Mari Costuma usar uns looks
babadeiros né Então ela tá preguiçosinha ultimamente tranquila Olha a polêmica aqui o Guim também foi convidado a lesa tava lá também a lesa também tava de recepcionista da academia aparentemente eles estão Ah não eles estão Brit tretando esses dias eles estão brigando A Lea acusou ele de abandonar os cachorros e outra Fredy Krueger só com um lado da cara queimada não é Fredy Krueger barrado tá bom tá que o Fred Krueger tem que ter a cara inteira queimada gente sabe ai que negócio que é esse olha a diferença Michel Teló e a thí fç eles
foram empolgados empolgados entendeu empolgados Ela deve ter usado essa fantasia de Barbie lá em maio quando lançou Barbie eu vou continuar usando ainda vou continuar usando porque Barbie é uma Halloween sim uma Hallel é uma Hallel sabe então vou vou est usando sim Nicole B gente por mais que seja Simples o look tá bonito e eu gostei muito tá bonito porque lembra aqueles palhaços antigos né que que tem esse chapelão se você é dos anos 80 final dos anos 80 com dos anos 90 tinha uns topos de bolo que era uma cabeça de palhaço bem
macabra que tinha essa ponta cheia de e a bolinha foram os bolos dos anos 90 mesmo que era em formato de palhaço assim é uma coisa meio macabra de Halloween sim aí não precisa não precisa você ir de it entendeu ela foi num Palhaço diferente entendeu di eu achei fofa a fantasia dela eu gosto também eu gosto também a pouca foi naquele clássico metade feia metade bonita que aí você quer tá bonita de um lado mas também uma Halloween da do outro lado ou você tá sem tempo de de maquiar tudo também E aí faz
só metade né pagou metade do preço só metade faz sentido tá legal gostei gostei a PC anda fazendo bastante shows a gente foi ver ela no agada gregos dias atrás verdade bastante Shows tá rainha Matos que está em volta polêmicas aí você viu que tá uma treton tá uma treta dela com a ludmir com a mãe da ludmir se Queen a Queen foi sem seus seguranças dessa vez que às vezes a a matas precisa ir com segurança mas aí como era um ambiente Safe né que era a casa da Anita rainha Matos Cadê o Caprichos
nesses looks só um lookinho preto Mas e você aí de casa o que acha disso mas tem uma aranha saindo aqui do olho ó é tem uma é Que ainda vai sair vai explodir vai sair entendeu então tá quase né Tá quase parce um saco de lixo né PR a textura né rainha saco de lixo como fica complicado entendeu depois da Sabrina Sat você viu L que que a Sabrina Sat tava bfo Bao ela tava no Halloween da rid clom inclusive E aí agora H pouco a gente falou que a Reed clan não tinha soltado
a fantasia e ela soltou que foi esse Pavão diferente eu não gostei eu gostei mais da Sabrina Olha o da minhoca É bem melhor lembra da minhoca ela de Shrek de Fiona é diferente ela não tem mais o que fazer mas esse é o problema Você vai inflando inflando inflando E aí chega uma hora que você não tem mais que que você que que ela vai fazer agora então achei que o rei de Clan pecou um passarinho feio não gostei em compensação falando da Sabrina Eu gostei da Sabrina porque a Sabrina também tava Nessa onda
de coisas grandes coisas grandes é mais soft porém macabro ao Mesmo tempo macabro Ficou bonita a make branca e tal mas PR mim só existe only one Kingo do Halloween Brasil gente Toquinho gente olha nós já cantamos essa bola aí há muito tempo Toquinho já foi de annabell Toquinho já foi de Tiffany do CH Tá e agora ele veio do palhaço dos Jogos Mortais k e a make bem feita só faltou a bicicletinha ai né só faltou o triciclo Zinho dele tá o Toquinho É maravilhoso às vezes até tava ele deixou estacionado ali gente eu
amei e o moço Lá está com inveja é ele tá jogando porque ele queria estar de é palhaço do do json porque agora tá no cinema o novo filme dos Jogos Mortais né então reviveu o palhaço reviveu tá em alta Você viu que fizeram maquiaram uma máscara dele assim versão drag também de cílios né Vi Vi sim gente bafo toquinho para mim é um dos tops artistas brasileiros que se jogam no Halloween e entregam coisas [Música] babadeiras bom vamos para as fantasias Dos anônimos gente olha antes das Fantasias dos anônimos eu quero dar dois recados
aqui tá na semana que vem estreia a corrida das blogueiras 5 na terça-feira dia 7 tá às 8 horas da noite no canal Diva depressão Mas vai ter um evento presencial no Cinemark do shopping cidade de São Paulo na Avenida Paulista a partir de segunda-feira ingressos GR gratuitos teremos três salas para público geral Então é só lá na segunda um dia antes pegar o seu Ingresso ou no dia mesmo do evento mediante a disponibilidade tá bom e também informações sobre Cinemark Club assinantes Cinemark Club estão aqui na descrição do vídeo Vou deixar tudo aqui embaixo
vamos ver ocorrida CCO com a gente porque vem aí e o que se tem uma coisa que a gente tá é fantasiada nessa temporada ah estamos a gente entregou fantasia muit o que a gente não tá entregando aqui é a gente entregou na temporada tá e o segundo recado eu vou Dar quando chegar pao tá bom tá bom vamos começar aqui ó com um grupo de amigas fantasiadas de Beyonce Será que elas entregaram elas eram até um desfile ó ai cada uma tá com uma um look de Beyonce Mas também se vocês não me falassem
que era Beyonce já essa sim tem uns que dá gole essa an essa formation tamb formation essa eu já não não conheço limonade Lemonade o Beitel ai gente é muito legal você reuni um monte de amigos as notícias Ah eu achei muito legal a ideia porque a gente como fã da Madona Eu adoraria participar de uma festa com todo mundo de Madona todo mundo de Madonna Gente eu achei legal fizeram dessa também da Britney fizeram versões várias amigas de Britney então é uma maneira dos fãs aí se unirem em PR de sua diva entendeu em
PR de sua diva eu acho sim faz mas aí tem que ser uma diva que tem vários looks porque Senão não vai rolar entendeu é a sua diva só usa roupa preta sabe então não vai dar entendeu não vai tá dando tá eu disse agora a pouco que eu gosto muito de fantasias que são memes que as pessoas fazem a fantasia do meme e eu amo essa daqui tem um m tem um gente que freira E aí imprimiram a cara da baile a cara enfim tá enorme a cara né porque é Esso ai eu amei
essa pessoa você lembra quando a gente tinha o blog do Diva de prisão que a gente fazia o rosto dos Famosos ai pras pessoas imprir legal né E aí tinha gente que imprimia e tirava foto e mandava verdade era muito legal era muito muito gente e uma coisa simples e divertiu tanto entendeu ai Nossa Ótica dá um cansa né gente Ótica cansa Nossa tô cansadíssima sa Nossa M eu morri tá aí teve o a festa VHS é uma festa que Acontece aqui em São Paulo e também tem versões em outros estados Acho que até em
Portugal Tem que é a festa do pessoal do Papel Pop né A teve a edição Halloween também e gente é foram fantasiados de livro da Britney e eu achei incrível porque foi na semana que o livro foi lançado E essa fantasia se eu não me engano ela ganhou de melhor fantasia da noite também né gente gente essa fantasia tá maravilhosa P amor Deus olha essa que entregou tá gente essa tá Incrível e você ficar a noite inteira andando com isso é imagina quanta foto que essa pessoa não fez eu ia amar eu também eu também
eu também Fátima e Sueli é um meme que está de volta e eu amei cção de Fátima e Sueli meu zumbi ó olha aí é é aquela cena da tatuagem Ah olha Forever Young isso elida aquela música forever I Wan be forever Fátima e Sueli também é uma sté que muito só delas né então acho legal Única pessoa que chegou perto de do estilo delas foi o Harry style né lembra que ele tem uma look igry Style tem um look bem parecido inclusive e o Neymar grosso eu adorei piadas né piocas humor e piadas aqui
gosto gosto gosto Marto grosso é uma mistura aí de coisas Ah eu achei engraçado achei engraçado eu da novidade ai eu amei aqui na escola a versão gay de Romeo e Julieta já estão sabend sabendo da novidade essa Garota da novela né a preconceituosa não acho que era Mulheres Apaixonadas não era ai não sei gente mas é uma uma [ __ ] vai embora não meu casamento não ela tá de daquele filme A Garota exemplar ai a [ __ ] é is a [ __ ] não né ela foi esperta ela foi esperta é porque
ele era um safado não era eu não acho que não ele não era um safado não ela que é ruim mas ele não era um safado também ele era gente eu esqueci ele é o Benaf é o benaf que aperta o pinto dele o motivo de ligar do fil os dois são engraçados não podia faltar né aquela personagem daquele daquela animação lá da fazenda mas a bunda podia est maior a fres fez versões dessa durante o ano é eu achei que a bunda podia estar melhor realmente poderia est maior a bunda essa daí é aquele
caso de Quando você vai fantasiado e não tá na não tem um tema tem não na verdade ninguém vai de fantasia entendeu ai Agora que eu tô vendo Ai coitado mas a Queen entregou tá não tem que entregar gente tem que entregar ai as largatixa Eu amo esses look de largatixa é muito bom olha em cima do papelão que medo Nossa pce uma coisa meio Alienígena né Parece parece que alienígenas são leg ga tixas olha podia ser né olha esse de chinelo meu Deus do cé ai que medo tive medo n é achei isso aqui
meio meio creepy meio creepy ah ao lado do meu Gato o o drink de da anone Bora relaxar Ai que gracinha eu acho que Os anônimos eles entregam mais criatividade verdade muito mais criatividade tá tá Eu gostei muito do ET mexicano também para encerrar ai eu amei o ET mexicano gente que surto foi esse do ET mexicano né Ah eu amo um surdo surdo mexicano ai gente comenta aí do que que vocês iriam uma coisa bem escabrosa Comenta aí embaixo é a fantasia dos Sonhos hein ai gente tá acabando o Halloween amei mas ano que
vem tem mais não é meso ano que vem tem mais a gente tem que caprichar mais não agora ano que vem a gente vai ó rigas V servir mais agora vamos Prometemos gente um beijo e até o próximo [Música] vídeo pobreza pega