ó vou jogar meu Charm PR el pega lá amor pega PR frente Tom mano me sentindo assim na rua sabe assim sa assim liberta tá então vou fazer pra polícia ouv descer o [ __ ] você olha descredibilizando a minha arte homofóbico denúncia não t gando PR isso ah I am Bianca F and I am Rafa chs and we are Giving hard e hoje menina tá uma coisa mais Urbana né tá a gente tá no rolê Urbano vocês perceberam que a gente tá onde no rolê do skate é uma coisa assim asfalto é cidade prédios
pneu queimado adolescência tardia cheiro de mijo no canto da cidade quecia a gente vai conhecer a cena urbana do skate outras coisinhas também vamos conhecer esses machos que fazem parte dessa cena porque é uma cena muito machista muit Mas tem uma galera hackeando esse espaço a gente vai conhecer el vamos conhecer essa tma eu quero conhecer essa galera mas assim tudo é machista Néa todo espaço realmente a gente tem que chegar e tem que repensar isso aí tem a gente é machista né Você falou uma cois ali não eu com todo o respeito você tem
um alguém eu mais feminista que eu amor eu escuto B você mulheres né Agora me diz Você já andou de skate amiga ô amiga eu não tenho equilíbrio vontade interesse nada nesse sentido nada é é reí é eu tô penando para andar pé imagina amiga não dá pr mim não entendo mas assim agora é esporte olímpico tem futuro é a fadinha Raí Leal beijo querida tapadinha a maior patrocin dissima ela queria tanto ah uma pzinha com ela tudo de bom mas é isso então assim agora da futuro também é pra gente amiga é só para
tada mesmo mas aqui Inclusive a moda da galera do skate é bem chique tá eles têm toda uma influência aí várias marcas que giram em torno disso tem tem conhece alguma não mas eu sei que tem tem tem várias Inclusive a gente podia botar nosso luquinho né pra gente ao Pr já entrar no no no grupinho quero Bora aguarda vamos lá vou de skate ó agora sim rock roll skate mon não Monster High não me que isso tá louca fala um pouco do seu look PR mim então amiga o meu look é uma coisa mais
Rocker Tony HK Bob [Música] B Só quem tava lá lembra amiga minha sty botou eu vim eu tô apavorado isso aqui para mim não é proteção bastante eu queria uma uma proteção aqui porque o rosto da Bianca aguenta mais o rosto da Bianca ele é mais sufrido mais não ele mais feito Deia tem mais tem uma proteção que de ácido hialurônico que protege ela eu não tenho Tem sim aqui é muito botox mostra aqui faz sobrancelha faz a sobrancelha sobrancelha tá mexendo sim cheia de agulha lá na cara eu queria uma proteção aqui ess fiz
uma oração antes vamos vamos lá e fala no seua Talvez meu Luo é uma coisa assim [Música] que ela morreu foi substituição [Música] da Então é isso Bora dejo vocês já já vamos de skate vai vai PR lá que eu vou PR cá eu vou de patinete u [Música] pergunta por que patin de [ __ ] esate de hétero porque assim que é meu amor porque a vida a vida fez ass Ach que tem uma rodinha que eu t vendo aqui perdida aqui ó uma rodinha pega ela PR você gosta Ai amiga que bom que
a gente veio PR cá m ess é meu dia preferido amiga até então eu tô amando ó não eu tô aqui com habilidade ó que é isso ai amiga você arrasa a amei amei amei amei agora moleza é essa vamos fazer aula de skate vocês não vi PR andar de skate qu isso aqui é o qu col eu t a gente tá aqui minha amiga tá eu tô me alongando e minha amiga tá fazendo Tá tentada já Bora bora levanta Ei Tira o olho comess casada hein Bora levanta ai meu brinco caiu ninguém sai daqui
ninguém sai daqu aqui minha jo amiga Ninguém quer isso não vamos vocês V fazer aula como sem skate sem grosseria eu te Acabei de conhecer sem skate é ó V jogar meu chame PR el pega lá amor pega pra gente ele tá mais fugindo do que indo pegar ele tá mais assustado melhor assim ai pega meu diamante também cadeia AZ obrigada Deus lhe pague como é que é seu nome mesmo amigo é vctor xalu shalu mentira Bianca é mentirosa ela tem problem po faz V nem toda drag M mas essa sim eu mento Às vezes
a piruca que aperta demais e você dá aula aqui é uma escola de skate é uma escola de sk tem [ __ ] que vem aqui tem o Rui O Rui é tem um tem um [ __ ] tem o Rui grande Rui representatividade ru mas ele é bom mas deixa eu te perguntar é o melhor vai melhor e quanto ele tem de altura assim Rui tipo não vai querer amiga não vai te comer Rui é solteiro quantos acho que ele tem uns 70 ela nem tem aí tá vendo amiga mais ruim é qual signo
como R menino com medo para signo de ruim então vamos andar vamos andar beijo do Rui Se tiver interesse fala com a gente vai querer vamos lá eu souu Victor Eu tenho 25 anos de idade eu sou professor de skate ando de skate há 12 anos sou hétero Com licença ou de casa eu sou ela eu sou ela você viu como é que ela parou Vamos tentar aqui pra gente conversar e vocês me explicarem o porquê como é que funciona isso gente vi pelo amor de Deus cuidado aí cara a primeira coisa achei que a
Bianca a gente tá a gente tá pegou um skit tá nos 90 a gente tá tipo assim muito fora do não não acho que a gente tá fora eu acho que a gente tá revisitando memórias afetivas é exatamente eles não era nem nasci desat amiga não precisa falar isso boses estão ali não é hobby é profissão é estilo de vida é esporte é disturbio é o que que é o skate na vida de vocês qu Ach é estilo de vida para mim estilo de vida acho que ele acha disturbo eu sou a Luana eu tenho
25 anos eu sou pode falar fala eu sou étero trabalho com atendimento a cliente na farmácia e eu ando de skate há 12 anos e é isso bom meu nome é Flávio tenho 30 anos sou hétero ando de skate há 12 anos e Trabalho Acho que uns oito então vocês conseguiram hoje tipo assim fazer uma grana em volta do skate que nem todo mund consegue né uma grana não a gente consegue pagar os boletos ainda fala mal tá ouvindo tá ganhando super bem aqui os meus boletos vai tá ganhando lindo conta pra gente amor eu
quero saber de você que é uma gatinha nesse meio é um meio de vários marjos como que é assim PR você essa experiência é meu pai esqueitista a ele me levava PR andar e tal só que ele nunca quis me dar um skate porque exatamente machismo E aí como é que foi como é que foi como como é que foi quando você começou a andar e daí tipo eu cresci aí com 14 anos é o Meu namoradinho andava aí eu falei assim pô tu vai me dar um skate né meu sonho não Ela namorou só
pra isso é fez pior Ah ele me salvou um board e eu comecei a andar E aí tipo várias regrinhas no começo Ai que você não pode andar de short ai que não sei o quê Isso o seu pai ou seu namorado ou os dois todo mundo Sena inteira sen inteira mano não gostava de andar de calça Então eu fui me libertando então tipo em ponderamento Arrasou most mostrando e conhecia outras minas que andava na cidade muito me libertei Aprendi muita coisa mas existe machismo Que feio hein dá para sentir que existe uma paixão pelo
skate né sim sim eles gostam muito do que eles fazem que aí eu já não sei se é uma questão sei lá paterna não sei o que que faltou aí mas muito atenciosos é sempre bom lembrar que estão sendo gravados né estão sendo gravados todo mundo fica mais legal vamos ver se depois em off vai ser tão legal assim mas deixa eu perguntar Vocês já machucaram muito já trinquei um out ah não mas dele foi básico muita coisa já saiu do lugar Você já se machucou já já quebrei os dois braços já tive o edema
ósseo no pé esquerdo já torceu é o óo faz uma bolinha dentro do osso o ôo direito já desloquei algumas duas vezes também meu Deus É acho que eu torci o pé direito umas Mel vezes já falando pad de Santo e você chorou não Ah mentira chorei chora Ah quem que vai ensinar a gente a andar aqui você sou eu tem alguma dica logo de cara PR dar pra gente não cair acho que no ponto inci é como a gente vai fazer para descer essa rampa aqui Ah não isso aí Eu já desisti eu quero
fazer aula aqui nesse corredor você der eu adoraria não a gente vai começar a aula lá embaixo vamos começar Então bora bora tá ela primeiro é no skate que desce não vamos escorregar eu não posso gostou de calcinha como é que você desce isso aqui tá de saia também escorregando a bunda mesmo Ah acho que para você vai ser melhor porque tá de bota mano e aí e aí tem salto também é abusada atrevida gostei dela eu gostei dela gosto das Atrevidas as sonas não gostam não aqui ó porque senão dá para descer assim ah
jamais tem tem um jeito Car Você cons minha cara meu ganha pão tá f o pé direito de lado aqui ó faltando joelheira dá para escorregar com a joelheira joelhinho mas como é que você ao ai ai tud a eu achei que era mais chique pera aí fazer o seguinte V te ajudo P Olha que a minha unha já caiu ó ahora é estou muito animado para ver a Bianca cair Amiga vou cair Com certeza quero aprender a cair a gente tem que aprender a cair na vida amiga falar um tempão a gente tá aqui
para isso aprender a cair amiga eu quero aprender a levantar amiga porque Caino tem caído muito tá caindo que isso vamos vamos gravar segue aí Segue aí Segue aí aora que eu puxar você só vai levantar 1 do TR levant na parede vai na pared vai tá com apoio você não tá meando apoio nenhum Segura em mim qu joga em cima de mim vamos jogar em cima de você você consegue vou te dar um beijo não falei onde brincadeira sou casada Gente pelo amor de Deus consegue vai vai vai a a foi horrível Nunca mais
eu vou não eu vou aqui assim pera da licença vai de bundinha vou de bondinha não todo mundo Olha PR lá eu não vou F vou ficar nervoso vamos é vida ai tem o nosso glossário a nosso glossário verdade a gente vai se enturmar um pouco com a galera a gente tem que saber um pouco das palavas linguajar 1000 gra que a música da Glória da gló GR ela em 1000 gra é 1000 gra é tipo assim Putz show é uma coisa muito massa 1000 grau você acha que vai rolar nessa aula aí acho que
vai dar bom também acho só de descer aqui dentro eu confio na Bianca que ela vai acertar achei o espaço super bacana muito legal galera muito mata a galera muito [ __ ] não como é que fala brother não 1 grau 1 grau mas aqu fala coisa assim também eu reparei que essa pista que a gente tá agora é mais alta se ninguém vi me guinar daqui eu moro aqui que eu não consigo sair dessa train menor chance parece cer curno de 5 cm então Bianca o seguinte a gente não pode andar com a base
fechada ela é aberta a sua perna esquerda você vai colocar em cima dos Parafusos ou se isso sua perna direita você vai colocar atrás dos quatro parafusos aqui ó é muito difícil é muito mais difícil do que parece de fato é uma matemática mesmo é o pé no lugar cer é equilibra é técnica técnica mecanismos mesmo Pera aí me ajuda aqui vocêque alguma vez nunca na minha vida te juro você é d ou você é canhota sou drag é drag tem um pouco ai meu Deus mas eu não consigo agora s o seguinte ai não
salta minha calça dentro da bota não um pouquinho mais para trás do skate P gente você vai ficar as pernas assim ó não vou ficar aqui equilíbrio certo ah tô equilibrada T equilibrada só na vida vida pessoal não mas aqui eu tô é tá Às vezes acontece o skate não tem mágica você vê de fora pensa que é muito fácil Ah só botar o pé cim e embora mas não tem uns detalhes técnicos que deixa digamos assim um pouco diferente né do esperado esperado porret S Mica é o seguinte entrar na rampa você vai flexionar
as duas pernas e vai levantar as duas pernas tá você tá aqui firme Só baixa meu Deus tá agachamento Tá bom você entende ó que liberdade é essa Obrigado por notar viu todo dia naquela merda e vai levantar flexiona Levanta aí ficou bem firme Quando eu falar para você abaixar certo tá tá chegando perto abaixa H levantou isso ah tô andando de quente abaixa aqui levanta isso aqui e me conta o casa aqui e o Rui hein Você tem que ver agora num dia específico S que o Rui é casado você tem Ah mas G
tr não trai não a que foi era PR ter pego mais velocidade agora é o seguinte vai descer certo puxou o calcanhar puxa PR cá e pá aí é assim que anda desque não é assim que anda não é assim que anda assim PR dentro ah agora vou explicar PR você como faz pra remada agora fazer o mesmo movimento e fazer a remada agora Hum tá se é o seguinte vou explicar PR você porque realmente nesse momento dá pr cair certo senão a gente abre os pacate Ah meu Deus certo ah eu só Dr sabe
abr esse pacate não Pior que não também não só trag de apartamento qu fazer posa só só posa aí não conta ou você vai dar desque fazendo S posa Olha credibilizar na minha arte homofóbico denúncia flexionou flexionou subiu esse dá para cair né esse dá abri o pé de trás um pouquinho abre mais um pouco o pé de trás Ach aí você vai virar o pé colocar atrás os parafusos entrou na rampa ó abaixa abaixa abaixa levantou virou a cabeça Ah eu peguei o jeito pode sair pode sair Ah não brincadeiro aê no caso já
tem equilíbrio est mais desenvolto já subiu fiz a remada sozinho a b ficou um pouco mais acanhada nesse ponto de andar Mas foi bem divertida a experiência com os dois ainda mais esse contato do mundo deles do Drag vim conhecer essa parada do skate em si foi bem da hora bom é uma experiência nova quando você se dispõe a fazer alguma coisa nova aí amplia uma visão você nem tinha conhecimento ainda né ah tô até envergonhada não rou muito não [ __ ] meu irmão muito difícil não assim eu eu já sabia que a gente
não ia entre Não eu nunca eu nunca nunca falamos que a gente nunca falamos nunca Prometemos mas eu nunca sabia que ia ser tão ruim assim Bom de fato realmente não rolou andar de deite não é para qualquer um ótimos professores sim não é culpa deles não mas péssimos alunos péssimos é uma matemática isso Car a gente tem muito procedimento a gente tem Med de cair a gente é de humana Isso aqui é uma matemática não dá não dá mas digamos assim sabe vor Ah se eu se eu quiser tipo assim ah paquerar esse amigo
seu Rui e quiser fingir tipo assim ah eu entendo T sempre tipo assim eu compro um e fico andando debaixo do braço como convencer quais poses eu posso meter assim que ele vai falar é a gente quer poses para posar nosso Instagram pelo menos o que resta pra gente a mais estilosa que vai mostrar que vocês são esqueitistas mesmo é bater na frente a gente tá aqui ó pegar atrás ah aí quase [ __ ] e sai quebrando Car mas é essa ai quase péssimo ah lá peguei el quase pegou obrigada por tentar não vai
acontecer não um grande queria a perseverança delee é linda [ __ ] queria ser que nem você a gente tem um problema que a gente fica tentando até acertar a nossa pira é o qu andar de skate uma hora paraar uma manobra de 3 segundos aí ó aí op [ __ ] é isso aí a Coloca embaixo assim só faz isso aqui ó meu Deus minha cara tá louco meu amor você fazer p hoje à tarde bota um efeito aí no se já é aqui ti Ah não Ó o meu não entra lá dentro é
a bota eu vou tirar a bota vou fazer ó pera aí iso é o seguinte eu sou da cena mas esse toque não é de esqueitista Pera aí vou ti tirar a bota como que é isso cruzou Ah era a bota eu ache B aqui ó Foi quando encontrei ou achei tudo cruzar os dedos assim é bota tá muito altim por to da cena agora e aquele que você fez assim que pega no ar você fez um negócio assim quee vai é complicado Ah você acha que a gente não tem capacidade bom mas aí o
professor tinha que saber também tá acontece skate não é uma certeza I cheio de filosofia vai vai vai ah Eita aí ó o cara E aí como é que faz aí ó ele vai [Música] subir a outra jogando vôle jogando bom como no skate elas não t desenvoltura nenhuma nenhuma a gente vai fazer uma outra coisinha que é a da cultura Skater Bard é a gente tá a gente tá aí na na rua hoje tá o rolê hoje é na cidade como a gente disz é o Urban é e a gente vai agora para outro
lugar R você você porque Tô sacando aqui em volta que eu já peguei a gente vai agora para um rolê de grafite sim você também tá Ness mexido com grafite do grafite não mas eu sou da arte então es que gente é muito envolto com a arte tanto que a gente tava andando skate vocês perceberam isso aqui já tá tudo gasto também mas tinha um grafi uma arte é mas a parte de baixo sempre tem uma arte e é sempre Envolvida com a arte o skate então Muitos esqueitistas são grafiteiros meu caso eu faço colagem
mas colagem envolvido em si o grafite com o skate porque a cultura de rua anos 90 e hip hop né Então essa junção até hoje continua bem firme passada foi aí tá vendo gente não é só zombaria não Ki também tem cultura é arte ó a gente vai fazer um grafite agora tá depois a gente mostra PR vocês verem se fechou provam mas a cultura do skate ela é vasta ela é vasta Ela é Ampla e ela é aora e a gente vai ser ruim em todas as outras Vertentes mas realmente eu tô tô com
mais esperança da gente no grafite a gente tem mas artísticas elas TM mais um janess qua um janess qua com as mãos J elas tem um elã com as mãos tem ela não é a primeira vez não é elas fazem isso já H um tempo elas quebram já muito mas os meninos foram muito queridos ai amei tiveram muita paciência coisa que a gente não teria amiga amiga jamais min primeira oportunidade se fosse étero então eu eu chuto com skate vai logo [ __ ] vagabundo ah a vida já é sua você quer mais e ainda
tá aí fazendo cu do é ah todo medo de cair cair vai quebrar vaiar sinceramente amor de Deus ah não pera ah parceiro existe a cultura do machismo mas existe a contra cultura que é a galera que vai conscientizando vai falando assim mano skate é para todo mundo por mais pessoas assim que tenham vontade e se envolva mano que aberto a isso né acho que é muito bom só agrega mas ele é um gato ele é um gato amiga ele me olha diferente Amiga eu não sei se é medo ou se é vontade pelo menos
me acharam bonito sou [Música] gato não t ganhando para isso não não estou ganhando PR isso PR mim chega eu amei [Música] [Música] ah turo alios bof ali ó ah nossos amigos ol am grafite o bof do grafite não pode falar o outro nome e aí ei gente tudo bem prazer meu nome é Rogério padial vou fazer 49 anos sou casado minha esposa né tenho dois filhos Tô pintando na rua já há uns 30 anos já eu sou Fernando araquém tenho 51 anos sou artista e é isso E aí gente conta PR mim vocês são
da galera do grafite da arte de rua arte de rua Quanto tempo vocês trabalham vivem aí na com a arte de rua desde moleque comecei com a pichação né todo mundo começa pega a primeira Lata vai para escrever o nome na parede eu comecei também né nos anos 80 com a pichação a pichação é um movimento que nasceu aqui em São Paulo sabe era uma coisa bem intrínseca da cidade nos anos 80 não existia internet não existia muitos meios de comunicação e nem referências do de fora e tal com movimento punk e tal esse tipo
de coisa gangs e começaram a marcar o território escb seu nome na parede e tal isso é a mesma coisa que estava surgindo paralelamente nessa mesma época em Nova York né tipo com Wild Style aquelas letras no treem e tal só que aqui a gente não tinha esse tipo de ninguém é ninguém conversava com ninguém ninguém conversava com ninguém então isso não chegou pra gente a gente não teve a a arte de rua de São Paulo nasceu sem influência exterior Então ela ficou com essa cara do picho a arte de rua ela tem vários segmentos
né mano eles TM formas diferentes de de de tratar as pessoas e de de certas pessoas o picho que é um barato mais antigo e que já tem muitos caras da minha idade e tal e tal realmente é um é um lugar bem homofóbico já nesses outros segmentos como o LAMB o Sticker e o grafite é um espaço um pouco mais aberto sabe não é que seja aquela beleza mas tenho menos preconceito já dentro do da pichação de verdade realmente é é bem pesado e o legal que o moro é democrático né você tá o
moro tá lá você vai lá e Você pinta Hoje a gente vai vai pintar numa tela Porque como vocês viram a gente tem muita segurança aqui pública né a gente não conseguiria mesmo a gente até até acharia um pedacinho uma palhaçada de estúdio acho que é de ter feito um com comulado com a polícia aí para liberar se fosse assim uma blogueirinha que é a estrela da casa poderia derrubar coisa aqui mas não pode cortar árvore e derruba poste mas a gente gente tem limitações vamos ver não rolou uma propina não rolou nada tá arras
um cafezinho engraçado coxinha coxinha é um b não é não amor Isso aqui é cox Olha isso aqui coxinha é tipo aquele Boy coxinha tipo coxinha que amarra a blusa aqui é um boy muito muito playb V é muito playb Play eu não tenho nada contra a polícia gente eu sou Tô tranquila eu ando com a lei eu tô super certa com a lei o a gente vai pintar numa tela ah s a gente trouxe a tela mas é diferente se eu tivesse esse cavalete E pintasse essa tela no meu atelier é um rolê aqui
na rua é outra coisa você você tá você você tá suscetível a tudo você não tem controle do que vai acontecer é pode chover pode passar um ano e não gostar pode passar um tiozinho o cachorrinho te xingar isso é o mais isso é o mais legal da rua né que eu tempo que ela é bem hostil zona que ela é bem hostil ela ela te coloca ali no seu lugar el ela é verdade sabe mano tipo na rua não tem como mentir já o crítico vem na hora né É porque se a arte fosse
PR agradar eu não ia pintar eu ia pintar a Cachoeirinha da da cidade do do Senhorzinho que passou na frente falou Ai isso aqui me lembra a minha vovozinha eu não tô aqui PR fazer isso meu amigo muda nada meu filho não muda nada ligado entendi vamos sair daqui de camburão não vim prar PR isso hoje só troue uma calcinha hoje vai você briga cara eu achei eles tão legais parece tem tanta história ali sim sim sim mas já virou tanta coisa e é muito massa que assim a gente tá muito acostumado a gente que
embora aqui em São Paulo a ver né grafite pichação e às vezes passa batido porque já faz parte do nosso cotidiano observar né quando a gente tem contato detalhe é e também às vezes não pesquisa porque a gente tá corrida n é a filha S te contar amor b em casa não para de comer então tipo quando a gente tem acesso a alguém que viveu [ __ ] que viveu que vive até hoje que vive até hoje é muito bom que sabe tipo assim Possivelmente deve até reconhecer outros grafites pela cidade de quem é dos
Artistas é interessantíssimo eu né mano tipo o homem hétero branco já tomei correntada na cabeça na rua tá ligado então tipo é para todo mundo e todo mundo vai ser agredido do mesmo jeito vai ser isso que é lindo o grafite todo mundo apo todo mundo APO no final democrátic democr responder proess você vai apoiar você vai seom Adorei viu até a próxima manda pra gente uma não mas conta pra gente então PR a gente vai fazer hoje aqui na na tela tela Cadê nossas latinhas são essas aqui sim eu tô muito curiosa na verdade
tirando essa linha do papo como vai ser o grafite da minha amiga Bianca Ah porque ela já tem mesmo uma habilidade né com m ela vem cobrindo essa região toda que dela que é mais esquisitinha ela faz todo um trabalho né sim é para você seria mais complicado né porque a a área esquisita ela é um pouco extensa por menor que você seja entend mas eu vou fazer o possível para retratar a minha amiga inclusive é porque a gente decidiu fazer um a outra na nossa arte uma grande homenagem PRS mesmas vamos ver se vai
ter segunda temporada se não houver briga entre as principais a partir desse desenho aqui mas eu t torcendo que sim meio egica né qualar gente qualquer situação possí elas estão indo porque tá muito Redonda Não era essa intenção as bochechas começa por cor mais clara que aí é mais fcil de você corrigir é não vai ter correção não vai assim mesmo tá parecendo aquele aquele carinha dos Jogos Mortais cara vai tomando sentindo assim na rua sabe assim é am liber tá então vou fazer ti PR a polícia ou vim descer o [ __ ] em
você só PR você saber Complet D PR você saber bom já valorizou aí um clareamento que eu fiz que eu paguei mesmo Achei bacana vai faz o bigode [Risadas] dela vai ficar ó a ISO Gostei do traço Gostei do Desculpa meus olhos T um tom mais para um mel esverdeado fia [ __ ] cor daqui não parece não desculpa não é com esse espacinho a pegou spray na mão nunca peguei várias coisas mas spray esse dimetro aí primeira vez novidade esses dois Pontin FR aí é o qu uma milin tá decando eu não achei ruima
primeira vez tá desse tamanhinho é difícil desenhar pequeno amiga não minha amiga arrou Eu arrasei aí tá no Free em cima Ah você fazer embaixo é vou fazer meio que a gente uma posição assim diferente ah ó minha amiga ela tem um go harmonizada não sou harmonizada ela não me aceita ass Bela o maxilar dela não ten não tenho Cadê aquele corretivo corrige não sou assima cara do Máscara não sou assim amiga eu tô fazendo Mc Daniela que que é isso Cadê o loiro da peruca isso da le peruca não le le le Hum eu
vou fazer aqui ó a telinha que tá aparecendo na televisão não pega isso bobagem é vou fazer um cabelão bem dela F lá embaixo lá embaixo longo isso ó humano cheir e Jordan Ó tá pegando do lado não tem problemaa minha filha é a regra da rua não meu amor é na verdade é na verdade na rua cada um respeita seu espaço sim meu amor eu não sou da rua no condomínio no condomínio atropela toda vez que eu quero falar e essa [ __ ] aqui não deixa e vai continuar acontecendo ol inclusive agora a
Falção a Falção de calcinha ai de certa maneira de certa maneira mesma coisa essa cara dela é pixada biquinho é eu senti que é uma coisa mais o cílio dela foxi ó meu Deus que horrível foxi cara faz uma hora que eu chegar o verde vai vai vai ficar legal ficou ruim eu achei tudo tá assim não sei se você sabe não tá assim não tá bem real ih gente ol uma foto ou uma pichação cara cheg uma foto Vai merda ai quando ela chega da Zig ó é a pupila você sabe bem né sabe
bem amiga todo mundo comenta é você é péssima meu Deus mais abstr formaum tá indo tão b não eu vou corrigir eu vou corrigir horrível pode pode até no preto rola né ó Isso daí você pode dar um recorte que ele fica você pode deixar seu traço mais fino tá ligado é a b de lá torto nada tá bom é isso amiga di amiga dic que eu tô ajudando cara eu vou deixar esse ranho aqui porque PR quem conhece minha amiga ela às vezes ela pega um resfriado e não se aguenta amig vai que a
gente consegue também um patrocí de uma marca de um negócio aí gente ó Olha acho Elinha deixa mensagem subliminar é e agora a roupa que no caso meu vai ser o qu um um presto barba uma coisa assim agora vou fazer o pescocinho dela que é um pescocinho mais de tireoide ó é um pescocinho amiga é muita tinta junta mas é porque aqui ó isso e aqui para terminar ó listra e aqui ela tem um om brão assim mais Tonhão tem um MBR de Tonhão é E aí aqui agora eu vou só botar o amarelo
para terminar porque a lece dela é cheia muito bom a goi fala comigo tá legal precisão tem um traquejo né olha olha só já tá vendo um rosto e amiga você tá usando o quê Lina o rosto dele Ah para que isso cara e habilidade para vir por cima do meu cabelo desculpa mas é que seu cabelo foi bar enroscou o cabelo enroscou então estamos bem juntinho sou casada avisa ih tá tá com olhar triste tá triste gostou de estar aqui hoje aconteceu hein mais posso fazer com com molde vai dar para fazer essa essa
piranha toda aí só o rostinho dela ah tá cara eu amei ela fazendo um coquinho cebola tudo tudo essa essa menina ela existe é uma Musa Não é anim é uma amiga minha ela é mora lá em lichtenstein Grande lichtenstein Minas Gerais Principado entre a Áustria e a Suíça Ah sim sim sim sim sim ela tá em Miami agora mas ela Nossa mas ela tá em Miami tá na cidade de São Paulo f em Miami em São Paulo que é essa putae nossa amiga e agora falta só a gente assinar então a gente ass no
Canvas aqui embaixo completamente eu i só escrever mesmo assim eu assinar Assim letra cursiva assim de forma Vale super Vale tem uma um gracejo é Ah o dele é mais fino o dele é fino olha mas tem todo um babado vocês mudam isso ou uma vez que tem é para sempre não é é pr sempre depois que você acha o seu você não costuma mudar né Man fazim então vai lá Acha o seu agora é subjetivo né cara você ficar feio a pichação em geral já é feio para todo mundo no seu coração gosta também
mas se meu coração é feio como é que vocês fizeram daquele jeito ão mais legal ah tá bom tá legal Ah amiga tá tudo não tá interessante tá interessante tá tá é a que legal ó que interessante tá tudo Tá tudo Ai cansei é o pichador preguiçoso né só assim que ele assina eu acho que isso aqui representa minha procrastinação que é pronto quase apag não ess não tem mais conceito Oi que isso arte arte arte meu amor o outro B Olha que bacana parece uma caca tua não tem mais policial [ __ ] carho
carinho Ô a tarde foi foi legal hein os alunos são bom o Rafa e Bia mandam bem mesmo uma questão bem importante que foi debatida de uma forma bem legal gostei gostei mesmo parabéns trata de forma leve um assunto que é bem pesado né assim o deu PR ver que a gente não teve habilidade nenhuma mas aqui a gente já deu um no que a gente tá ligada nas artes né amiga a gente a gente é do Rolê a gente é da cena a gente tá aí a gente sempre esteve aí gente sempre esteve não
vi fazendo direito subjetivo a gente é subjetivo nunca nunca na minha vida mas estivemos aí mas o negócio é vir é comparecer é tentar fazer E vocês estão vendo que a gente tá fazendo direitinho a gente não tá só tirando onda não a gente tá se empenhando nem só disso não tá doido o melhor aluno que a você pode ter é é o que quer aprender a gente viu que eles estavam de verdade interessados se esforçaram se dedicaram deram o melhor então é a parte mais legal acho que é essa eu achei muito legal eu
quero sei lá pintar mais fazer mais coisas de alguma forma porque eu achei muito divertido eu não apoio porque o que você fez ali gata amiga é assim que a gente vê meu amor não não eu acho que é a pois o meu retrato foi um retrato fiel a minha pintura foi uma pintura renascentista realmente eu renasci da chama toda queimada am não amiga tô PR te avisar um tempão T PR te falar um tempo amiga esse episódio é uma intervenção sobre para você resolver aquelas questões ali todas tá Não tudo [Música] bem olha mentira
Quem tá aqui que isso nem chamaram a gente qual é minha galera Como assim a gost assim a gente tem jeito pras mãos tá vendo a gente tem uma coisa habilidades manuais habilidades manuais É verdade gostei bastante mesmo tá de parabéns viu e vocês são de gerações completamente diferentes né tipo assim o que que você diria para essa nova geração que tá chegando agora e dominando essa cena ih pergunta interessante isso é legal porque assim a nova geração Já já chega com a cabeça mais alejada né mano o problema são as velhas gerações que que
tem a nova geração tá tá tá tá Já já vend um mundo diferente né mano tipo a gente tem a gente tem que se desconstruir todo dia a verdade é essa Vel toal todo dia porque é a gente cresceu ouvindo que um monte de coisa errada e é coisa que a gente abraçar hoje tá ligado sim sim que eu só saía pra pista PR andar de skate Ah daí só imaginando como que era fora da pista criando coragem é criando coragem até vim pro centro de São Paulo a conhecer os rolês conhece os eventos de
grafite conheceu a galera dando aquele ponto também pô você faz um freestyle conhece a galera também não leve é eu também Ach das batal você não falou isso pra gente a gente também 5 4 3 2 1 duvido [Música] não é isso estamos aqui na ros geral envolvido tá galera sentada conversando comigo não tô entendendo mas eles pediram um freestyle eu faço porque é desse jeito PR para mim é muito fácil então toma sua cerveja gelada e vamos desenvolver em cima da escada só fazendo [Aplausos] rap queen queen a ai gente que incrível obrigada por
participarem Foi incrível obrigada pelas cervejinhas que a gente não pagou PR Vocês nem pretendo nenhum dia foi tudo gente me conta você Bibi você pretende andar de skate de novo obrigada gente por tudo foi maravilhoso ela desconversou mas eu vou gente eu falei que eu vou não falei que eu vou eu vou eu vou eu falo tanto gente adorei então até o próximo episódio até o próximo episódio gente dando Doro ó