E eu vejo o porteiro ligando aí tá que eu tô falando aqui da farmácia tal beleza Olha já velho tá bom tá o cara tem a cara de cedo no portão chega para mim fala assim ó aí o que que é aí para mim ver entrega farmácia você pediu a vou buscar o cartão só de outra vez cara mano só dá um desespero da Júlia perguntou da úlcera dá um negócio da da um agora a barriga cheia eu não sei se o queijo deve ser o que princípio de luz Mas daquela frio e [Música] a
pouco eu vou te arrebentar porrada vem ai que legal a filha aqui do Chefe aqui ó ela adora você não elas melhor eu te amo é da onde mora aqui não é o meu vai ser começa mora aqui não não não vai te Toys ele é um cara moro aqui no carro pelo transição Paulo Aí sim mas parece uma galinha não é igual eu sei que eu volto meu cachorro aqui no braço que mora no relaxo mesmo é isso eu Acabei de fazer um vídeo na frente agora falando que eu saí atrasado não postei não
estou lendo porque eu sou muito sincera não falei mas eu tomei umas oito multas da Band para cá Nem sinal vermelho para [ __ ] e no corredor de ônibus voltando para [ __ ] com a moto assim fiz com uma conversão de não podia embaixo mas [ __ ] tem que ser nessa não vou mentir para o objetivo do Servidor fazer é muito bom melhor convidado aí a tô meu e tudo problema governo Da multa que ela lindo pessoal o seguinte então vamos lá e São dos mais espera sempre começa depois do Portela voltei
ela começou lá em cima já que nosso público a maior tela não é o motoboy não Sofia da rua da rua senhoras e senhores tô aqui com João João João é muito conhecido por vocês né caso você fala mas eu não conheço porque o João ele não só ele se ele é um motoboy há 20 anos quase 17 é não Quantos 14/2007 há 13 anos é 15 anos vai muito mais mas ele é um influenciador Digital estou número de famoso trabalha lá no perrengue na Band agora que eu ex encrenca Estamos lá e é um
cara que vai ser sincero o tempo todo comigo na questão motoboy é melhor pessoa para falar sobre esse assunto primeira pergunta que eu faço para começar já para gente bater papo porque que vocês motoboys são tão odiados pelas pessoas que não tem uma moto cara porque eles Têm inveja primeiro que a gente pode passar rápido e eles têm que ficar preso nesse trânsito de merda que essa né Eu acho que assim é difícil eu já fiz vários vídeos fazer essa pelo gente o motorista ele é birrento o cara correndo atrás uma direção e já foi
uma birra então ele tá parado aqui assim você quer passar ele não deixa você passar por quê Porque não filho da [ __ ] isso não tenho motivo por que não vê se você passar Então eu acho que ele ele tá aqui e aí Você vem aqui buzina eu não use no mais né eu paro manete do lado do retrovisor da pessoa que faz para mim aí para eu já tomou um susto faz o que você acha ouvido eu quero passar pessoal tá chovendo não sai tá ligado é birra é birra é assim o cara
pode passar mas não vai passar eu vou fazer a função do artista tá que é um belo dia o meu achismo leva a crer que tem muita gente ficar Ponto Com vocês por conta de abateu no retrovisor dá um totózinho a Esses caras são folgados caiu no meu carro tem isso também sou daqui de São Paulo né eu vou fazer uma pergunta você então gospel Eu sei que você tá fazendo uma coisa errada vamos levar ele te passo os caras pararam de quebra retrovisor aqui porque assim eu vi a para São Paulo uns dez anos
atrás no começo da minha carreira carreira eu acho que minha carreira de motoboy eu vim para São Paulo você passava corredor aberto porque eu lembro que lembrar os Motoboys tão quebrando retrovisor Hoje Eu Vim pensando assim buscar as acho que pararam de quebrar porque a negada não deixa você passar mais acabou agora vem tudo fechado cara vendo essa menina aí na vida completa para suas pernas bolsas não sei lá toda fechada os carros assim ó por isso que eu tomei corredor de ônibus e fui no corredor já viu os caras acho que param de quebrar
retrovisor tem que voltar cabelo não é Matemática equação se quebra retrovisor Cadê você passar você não quebra não sei acertamos nada aqui de propósito humano não deixa não é sem querer cara da outra coisa que eu vou fechar aqui aqui olha mas eu acho assim até consciência tá ligado e eu tô com meu carro cara vou parar numa fila no semáforo assim eu paro longe o carro do lado sendo no corredor da moto com curtir mano eu vi eu dirijo a minha mulher as minha filha fala assim certa tá de moto que eu vou Iniciando
né eu vou do carro mas é a mania de tá querendo sempre chega logo mas assim eu quando tô com meu carro cara eu tomo tanto cuidado com os caras são de moto com relação a deixar passar tem uma coisa também que é muito complicado mas não é lei o maior da preferência para menor isso é lei isso não é uma eu falo e eu quero que seja assim não ele tá no código de trânsito então assim se eu tô de carro eu tenho que dar para você está de moto em Qualquer situação não depende
da gente fala assim ah João de pena ou não depende porque se eu não der para fazer para você eu te mato' então não encontro do meu carro com a tua moto se não tinha verde para mim vermelho para você a gente se encontra é minha obrigação para que deixar você passar no sinal vermelho você colocar eu com carro eu não vou passar em cima de vocês com ciclista com pedestre então se eu que o motor essas posições o tempo todo eu ando de carro De moto a pé de bicicleta sim então assim eu tenho
se cuidar do tempo inteiro ali quando eu tô dirigindo eu tô dirigindo porque tem gente que é o seguinte isso também está tipo eu vou no trânsito ou atração de estatística naquela fez uma cagada muito feia na minha frente eu acho que você faz questão de olhar a cara da pessoa para ver se é homem ou é mulher japonesa não visse eu quero saber eu já falei é sabido que a sei lá na frente tá bom Aqui como é que ele estatística de quem faz a cagada já era mulher nova faz muita cada menina nova
só poderá criticar as mal porque assim não é nem professor não pode deixar de preconceito porque assim eu vejo é fato eu ver Olá boa duas coisas que eu vejo que eu vejo sempre estou andando na estrada de moto e um carro cola na minha bunda sem isso é perigoso isso mano você pode até você que tá no carro achar que você confia nos seus as suas habilidades mas para Gente tá em cima da moto dar um cagaço isso aí quando o carros Eu usei o cara tá colado no teu rabo assim ó você falando
nós vamos matar vou morrer vou morrer aí você vai ser o dia que você tava aqui ó põe na mão segura aqui e vai andando por lado aqui assim meio pa é Como ocultar na mão dá para a Então mas era para você olha que você vê a pessoa passando é menina nova 95% a menina nova menina nova ela 20 e Poucos Anos acho que acabou de tirar a carta para ir de Um carrão para ela se ela achei isso não sei qual é para me explica isso dessa estatística para pagar ela no caixão e
o autismo vamos lá é eu não sou eu que tô falando aqui eu falo com essa câmera aqui tá falando é o nem eu vejo eu vejo isso acontecer na rua tempo todo quer ver outra negócio deixou corredor aberto também de moto mas foi fechado vende moto aqui ó depois você volta não sei que você perguntar outra coisa aí você vem de volta aqui aí um carro tá Fechando corredor um fechando corredor aqui aí você para elegantemente é conta e fala não é o carro sem falar nada para você olhou para dentro da janela do
carro aqui tá no celular cem porcento negro fechou Corredor no semáforo anos aquele que contornar você pode olhar para cara tá aqui ó você tá vendo muito a gente no celular mãe de muito de um absurdo dá medo da medo casa é muito legal isso que assim isso é interessante acho que o motoboy ele é um Grande vigilante do trânsito porque o cara que tá no carro ele fala só eu tô usando o celular é quem tá na moto fumando não é só você e o cara ele tá no celular e ele tira o pé
para andar devagarinho para pensar assim cima da devagarinho mexendo no celular não tem perigo porque eu tô devagarinho mas ele está atrapalhando me atrapalhando um raio quanto que deve ser de grande de trânsito que fica lento por conta dessa cara eu se eu fosse Prefeito de Campinas que eu sou de Campinas eu ia meter um amarelinho que é o fiscalização amarelinho que até o marronzinho lá eu e meteu amarelinho cada esquina mas no mundo todo mundo direito com essa conversa mano tu não tem pessoas que uma bomba na minha casa mas já vou precisar o
Neymar Ford Transit que cinco Neymar atualiza o Instagram dele a galera vendo ele Júlia é quem pode o trânsito as gostosas de biquini que da Lupinha do Instagram apareceu gostosa a nova o cara eu vou devagarzinho saúde Você sabe que eu fiz muito show com vocês conhecerem Bruninho mano sem ritmo de jogo no mangá dele que locução data e o Bruninho mano tinha não tem mais dizer que não tem não tenho geralmente pandemia e fecha você vê muito mas o Bruninho mano tinha a triste mania de dirigir pelo facebook ele agindo dirigindo viajando já pode
indicar uma pausa de causam fazer show aqui ó ó Oi e Essa aí foto de gostosa tá na de importante eu fico do lado dele desesperado Maria foi assim o Bruno eu deixei dirigindo cara não não tá de boa tá de boa aí deixa dirigindo mais uma hora que eu falei falei sério no meio não short time Presidente Prudente foi velho eu não viajo mais com você e você sai daqui agora para ir para a gente ir pra outra cidade tem que vou para lá agora você começa a ter noção eu vou parar no primeiro
semáforo e vou descer Do carro eu não vou ficando do teu lado que você achar Só não dá me dá desespero que o carro vai para o lado carro vai para o lado agora você mata um motociclista tá ligado você acha que boa parte dos acidentes de hoje é por conta do celular bom então assim eu não preciso de uma dissidência digita eu não vejo muitos identificar devia muito antes eu via muito Eu escondo assim acidente que chama a atenção que eu vejo o cara Triste falar isso porque isso me choca me choca muito assim
é o motoboy estirado no chão assim às vezes vejo mas assim eu não sei o que aconteceu não sei se eu ficar do celular não tem como saber quando eu vejo acidente já tá lá né Acredite uma grande briga entre a imprudência do motorista imprudência do motociclista né que é tipo alesi motociclista motoqueiro que erraram todas está né porque não tem isso também né não motociclista é o cara que anda Motoqueiro é o mal educado não é uma moto eu sempre existe uma imprudência dos caras também que os caras não tá 300 por hora precisa
fazer as entregas É verdade é eu digo o seguinte vamos em vez de imprudência eu já usei isso com a palavra folgada porque o jovem muito feia motoboy é folgado Eu também é folgado eu respondo o seguinte Olha o ser humano é folgado tem uns que são motoboy eu conheço gente que é folgada que nem sabe andar de moto você não Conhece de folgado quer bom então se você não manda folgado uma motoboy uma político outra delegado vai até padeiro tá pedreiro E como você convive com muito motoboy para você tá parado acho Talvez seja
essa é a a a questão filosófica por trás que a gente está fazendo machismo junto aqui é interessante você tá falando porque quanto motoboys passam ao seu lado e é tem isso é dezena você tem sete folgado tu começa aqui na estante que todo que Todo mundo vai falar exatamente igual Neymar trair lá que se lembra É na teoria do Neymar qual que é derreter o Neymar que Neymar para mim o cara mais seu do mundo porque se você parar para pensar essa teoria é maravilhosa assim você é casado tem você não cara tão bonito
não nem eu nós a gente tem quantas possibilidades de fazer merda e três vezes no ano sei ela é difícil o Neymar é 4 mil por dia Ele traiu uma vez por ano está inteiramente [ __ ] ele Falou não para 43 mortos e 89 pessoas 11 dias ele é um santo ele não é ele já drasticamente ele é E como você convive com muita motoboy que você tá parado aí de um deles é legal esse é legal é legal este do retrovisor só esses caras São Paulo caso o advogado é a visão que eles
têm assim a gente tá mesmo e eu tô de moto por exemplo até de carro eu vejo muito mais gente fazendo cagada de carro talvez porque também tenho mais carros Circulando que moto né Lara mais assim tem muito mais gente fazendo medo de carro do que de moto até porque no carro já está protegido né você pode fazer nada sem demora você não pode fazer macarrão grande embora os aplicativos trouxeram uma uma leva de motoboy que fazem merda porque eles andou olhando no celular a o motoboy também Opa denúncia pinguim já fiz vídeo falando sobre
isso também porque atrapalha aí tem uns cara que justifica né mas vamos o cara tá Começando agora não conhece o bairro tudo bem Não encosta moto Olha a merda do mapa depois vai embora não fica andando no meio da rua fazendo assim ó Isso irrita isso atrapalha né daqui é o cara quebra o celular de fazer Zag porque Leonardo Waze fala para ver a esquerda que ele vai olhando aqui é muito grande de lá e para frente né Você tá de bicicleta começa a olhar para lá assim sem perceber você vai andando de lado a
moto O carro uma coisa tá aqui ó Olha para o celular agora para frente tá aqui ó aí você voltar aí você toma um susto eu vou aqui você tá dando aí para galera mano estuda antes bagunça toda antes cara eu sempre quando para fazer entrega lugar que eu não conheço eu sempre Abrir o Google lá olhei onde era rua tal vir aqui caminhada terceira direita uma beleza então eu vou embora tem que olhar no celular então vamos voltar a falar dos perfis do agora vamos lá geralmente você falou o que mais Causa problema para
vocês motoboys em geral é a menina jovem a menina jovem esse tipo que quase passa em cima de você e meio que caga para você assim ela não ela nem se toca do que ela fez eu tenho pressa não vai dizer nadinha ela não fazer maldade eu acho ela faz porque ela tá no carrão com o pai dela deu para ela lá e ela vai passar sabão da da rica e isso canal da carro popular também tem também já apareceu uma nova a velha ótima ideia não é A velha ela a cagada menos do que
menina nova eu acho e ela te xinga hahaha abusado dessa Contramão você toma aquele pontos tão precisa e semente agora buzina quase morreu hora que ela passa Qual é silver Silver assim passou perto do seu para cobrar sua fazendo aí você fala [ __ ] vai na contramão quase matou mas ele tá me xingando a velha faz isso Homens como é que você vê o problema ou essas comentar uma coisa de Confraria do homem do brother eu vou falar uma coisa você que eu falei no vídeo mesmo assim quando eu faço umas entregas de bike
às vezes também né como eu faço sua Campinas aí de manhã muitas vezes mochilinha eu faço as minhas de bicicleta e eu falei da diferença do homem e da mulher quando encontra o ciclista né O resto está subindo aqui Avenida A Mulher Vem vindo aqui com o Carro dela ela tem que estacionar numa vaga aqui a mulher a mulher não veio aqui E aí saiu dono estabelecendo fala assim para ela minha senhora senhora viu chorar matou você que ela faz assim ó aonde quiser lista e essa é a mulher o homem está subindo o carro
dele tá subindo serviço aqui ele veio você precisa falar assim não vou matar haha e mata eu achei que ia falar uma palavra para você o homem Ele tem um cuidado a Mulher matou ciclista sem querer e o homem mata os três porque ele tá na minha frente na minha frente mas fazer para solucionar você tá entrando na minha frente você consegue ver esse comportamento tipo mais uma com ele que não sabe que o masculino é mais agressivo ele é mais agressivo ele vem mais pra cima assim quando ele é esse cara mas o o
imprudente onde assim já bater em você propositalmente ou propositalmente não mas por uma Distração completamente imbecil assim já a pessoa não parar no sinal de que a pessoa não assume né A mulher tem muito isso também a mulher é mais difícil pedir desculpa também já aconteceu de dar uma caindo ou dentro estacionamento de um shopping A mulher passou no sinal de pare eu tirei a moto para não dar no carro dela E aí né ela parou o carro desceu da moto desceu do carro desse daí que eu comecei a moto desespero ela me falou assim
que que você fez aqui dentro Da conta ele você fez e não sei o que eu falei assim a senhora eu eu ia certas ela parou num sinal de paz senhora passou ali é para ele para senhora Você tá onde para onde eu for aí eu tô pelo retrovisor para mas eu não encostei na sua moto eu nem encostei você minhas horas outra vez uma média num sinal de pare não mas eu não encostei Quer dizer pessoa o sinal de pare tava ali eu mostrei para ela tava atrás do carro dela tá escrito para aqui
nessa não mas Eu não encostei nele já dentro do carro e foi embora e me largou lá com a minha moto no retrovisor quebrado quando você tem um acidente quem paga pelo acidente E por que você lembra É mesmo mesmo que você seja trabalhando para uma empresa Então vai ser que eu sou CNPJ né eu eu não tenho eu sou o patrão Juninho mas geralmente ela ficou empresa tem que arcar com os custos não aparece computador uma empresa assim agora não sei como é que o aplicativo até uma luta Grande aí né porque o aplicativo
aí que caga pros caras né você vai food é erro de bebê rápido cara parece que não tem vínculo trabalhista eu não sei como tá agora eu sei que até uns meses atrás tava uma briga que os motoboys que tinha tem direito mas você parece uma empresa e deixou a frente empresários e assim né então parece tava numa briga aí não sei que pé que tá agora mas até um tempo atrás aí ela é uma coisa muito baixa o aplicativo trabalha aí mano caiu tchau Se fodeu cara a gente pega mais um em outros você
vai embora Chega dessa cadastrando essa moto no caso é bom mas tô tentando entendeu ai Maurício perguntas ignorante sim chama-se achismo seção perguntas ignorantes e se não fosse os anjos nada Pergunta a Isabela é toda a pena todas as vezes que as pessoas querem adorei bate-papo mas as perguntas que ele faz são muito burra sim Carvalho pergunta que não sabe né E aí inteligente da pessoa ela adorou Bate-papo é rodeado por pergunta isso E esses são os proprietários de olhos receber Ok vamos lá Adoro ele não adora um programa mas ele faz umas perguntas que
pelo amor né é todo mundo sabe disso quando a [ __ ] mas tem gente que não sabe eu por exemplo ainda você você é profissional embora você tem uma outra atividade midiática você é um profissional da moto e geralmente que entender assim a moto é comprada por Você mostra do motoboy é do motoboy a tem algumas empresas que fazem sistema de aluguel né mas você me contrata para trabalhar para você hoje um aplicativo do imo muito isso né que aplicativo fez o que é gol os donos de pizzaria que tinha contratar um monte de
gente ele virou isso deles eles não são mais contratar ninguém o dono de pizzaria acho que não é o dono do restaurante ele era seu até o restaurante já tinha que ter lá quatro cinco vou levar suas Amigas né então você contratavam os caras CLT Lara você contratar uma empresa terceirizada ou se encontra é free lance sem nada mas de repente por lá uma merda agora o cara do rato o aplicativo tirou a responsabilidade dos donos de pizzaria e restaurante em E aí que não é como é que ai você compra a moto tá é
geralmente Antigamente era assim eu você tem uma empresa restaurante me contratar para fazer as entregas restaurante então sempre pagava Um salário mil Então já sei quanto é o aluguel da moto que tá mexe pular um preço lá de sei lá 420 mesma coisa assim aluguel da moto e aí é uma questão de acordo né Às vezes o combustível Já puxou a conta essas por conta do cara eu acho que já tá casa não é um caso você mas você ganha por entrega você ganha por mês geral antigamente era o quê por mês eu faço os
meus clientes que o sempre tiveram sempre por mês sem é eu tinha poucos clientes que era por Entrega mas hoje é para entrega é hoje é podre entrega e aí eu fui na casa do aplicativo é aí o que acontece assim cara eu lembro quando comecei a trabalhar em 2007 eu cobrava uma entrega mais perto assim 5reais É sério hoje um aplicativo para pagar uma entrega assim não paga isso hoje e cobra mais de dois anos depois e cobra mais porque o aplicativo também o dono da pizzaria livro a responsabilidade do cara de ter um
empregado mas o aplicativo também Cobre uma grande do restaurante sabe disso né mas Quanto que você ganha você motoboy para fazer uma entrega e chamei aqui um Uber eats um rap uma pizza do Arnaldo chamei tá lá tá lá inclusive o preço se ela 35 anos está incluso o seu custo ou não tá vai pagar os 35 para ou para o aplicativo pela tela você vai pagar uma parte para mim uma parte do dono do restaurante tirando a taxa o aplicativo que também sai do dono do time era desse Valor é medo eu nunca trabalhei
com aplicativo mas eu converso com pessoas que eu trabalho que fala que é isso mano para fazer uma correria aí a 3 e 50 quase um negócio ali A4 80 assim mais lugares mais perto né Lógico né mas é preciso entregar hoje eu compraria 20 você sabia que mandar sair daqui hoje para qualquer lugar aí de sei lá que eu não conheço muito São Paulo mas assim eu compro e o aplicativo paga 4:50 [ __ ] é muito pouco na casa e o cara quanto Mais entrega ele tem que fazer mais rápido ele vai ter
que ir mais acidente ele acaba causando e o lazarento do motorista não deixa de passar entendi e aí o que acontece quando eu espero tem gente que acha que até dramáticos que eu falo assim falou que você atrás do cara 15 minutos você mata o cara que o cara vai sair desesperado porque já atrasou até outra entrega antes de quem quando você atrás o que quando você chega no prédio já atendeu mas o resto é isso vai Bater com você sobre receber pessoas quando crescer entregar o quanto atrapalha o motoboy você deixa ali demorando ele
esperando lá tem gente que vem do quintal humano tem gente que você ver com a casa é longe corredor é longe assim ou menos lá na [ __ ] que pariu aí você tá aqui assim ó a pessoa vai ficar de pé aqui com a câmera pega rapidinho aqui vai eu tô aqui esperando tô te esperando aqui ó aí eu vejo a pessoa vindo lá do fundo assim eu juro Por Deus mano velho o pessoal lá do fundo assim ó e eu falo não é a pessoa que tá vendo receber o que tá aqui comigo
né Deve ser outro ele se alguém que mora no fundo pessoas que vai sair daí Porque a pessoa não vai atender o motoboy lá da [ __ ] que pariu assina E aí vem é a pessoa aí a pessoa pega o pacote da tua mão e fala assim ó um minutinho que eu vou buscar o cheque e volta mano aí você fala assim Jesus Cristo porque a presença Acontece muito não tem ideia tem gente desce de prédio juro por Deus tem gente que desce do prédio o porteiro ligou já deixa já falei o porteiro que
eu sou o quê que eu vim entregar e para quem eu vejo o porteiro ligando a entrega pois tô falando aqui da farmácia tal beleza Olha já velho tá bom tá o cara tem a cara de ser no meu portão chegar para mim falar assim oi o que que aí para mim ver entrega farmácia você pediu a vou buscar O cartão mas outra vez cara mano só dá um desespero da Júlia perguntou da úlcera dá um negócio da da os agora barriga segura não sei isso que deve ser o que princípio de mas daquela frio
não aí você abrir o remédio toma essa daqui separando estressar isso aqui é complicado cara é tem gente que faz ser gigante a gente que pergunta geralmente velha a pergunta a velha essa dá uma caneta na mão dela fala assim a senhora coloca Senha para mim por favor ela fala assim esse meu cartão aí a senha quatro ou seis dígitos eu não sei a senha do seu cartão mano mas manda Acontece muito mas muito da pessoa perguntar para mim se a senha do cartão dela é quatro vocês vídeos ou sei lá isso vai atrasando né
porque a pessoa chegou o cartão para pagar a moça da senha dela E tu quer ir embora você tem bordas Aqui aperta aqui em cima da hora Já montando aqui ó mas primeiro você a coisa que o motoboy mais quer Então qual que é o cliente perfeito é o cara que já tá eu mando espera no portão minha filha pede pelo aplicativo a gente tá na sala aqui ela fala assim ó saiu para entrega eu tô no portão a hora que eu vejo motoboy virar a esquina de casa que ele já começa a procurar o
número assim na casa da escura minha rua na escura Eu já eu já paguei um bocado já vê que eu tô ali passar o bagulho você abriu muito Minha cabeça nesse papo esse menino papo eu vou mudar muito meu comportamento tarde só para mim a coisa mais linda que você podia ter me falado juro por sabe por quê Por quê que eu faço acho que eu faço o Brasil faz a gente me espera tô com telefone porque que tem gente que chama aqui chamei o Uber eats chamei tá vindo aqui a 20 minutos João vai
me entregar você deixa o celular de lado né Você vai fazer o quê ver o jogo tá toca o interfone Chegou a pizza dessa lá do 25º andar que já demora que vocês menos é para descer pega na casinha do cachorro tal não espera elevado sim tá me lembra hora geralmente fica uma média ali esperando aqui 15 minutos sei é por isso se encontrar tá bom é quando uma coisa assim já teve mano te visitar ele caso eu entregar a parada que a gente não tem noção com a gente trabalha né galera tem aquelas vou
chegar assim Clínica vou entregar para lá na clínica a recepção do médico o negócio aí a Recepcionista falou assim para mim O doutor está no procedimento sua senha até agora o cara tá fazendo uma cirurgia a pessoa quer que eu espero humano mas quem dá uma pessoa queira isso que eu vou esperar um procedimento do Dr cara sabe essas coisas vão acontecer depois o médico ganha 50 tal e tá lá fazendo com 100g A Pesca Pedroca eu fazia muito entrega para clínica de estética né para farmácia de dermatologia tem esse tipo de tem só aguardando
o procedimento Agora a gente vai aparecer rapidinho que eu já tô. Com você que você é babaca do da pizza é bem babaca da Pizza você desce depois só é certo mas o que eu esqueço é babaca da Pizza fuma sua maconha perto perto e vem doidão É para comer o dia dos ainda critica o João eu fumo maconha bebo cerveja eu fico esperando o cabelo na frente Ah desculpa não é desculpa não era maconha É legal saber que o motor baixo uma corrente agora com ele posso Aguentar deixa eu falar um bagulho sério deixa
eu falar eu esqueci de falar eu me comprometo eu quero todo mundo que Assista esse vídeo Se comprometa com isso por favor de verdade é assim que gosta a gente vai melhorando o mundo em si embaixo isso mas é isso [ __ ] vamos entender Qual que é a tua vida cara eu não posso ir para pensar a tecnologia atual e a gente quer saber onde você tá bom tem um pouco de impacto não eu adoro eu adoro a galera a good vibes a empatia EA mais amor Caraíva ba ba mas não tenha [ __
] da decência eu falo por mim também de olhar na merda do aplicativo e fala [ __ ] o João tá chegando daqui a um minuto eu vou descer Lola isso para salvar a vida de se casar também porque quanto mais eu demorar Tudo bem eu vou ficar um minuto a mais nem um minuto que você vai descer na hora que ele tá lá então [ __ ] pensa faltando dois minutos para [ __ ] da moto chegar até porque o próprio aplicativo te avisa avisa Fulano Está chegando já tá dois minutos aí tá eu
já avisa por favor mano eu peço a todo mundo está assistindo esse vídeo atingindo esse trecho tal 10c 2200 que você vai salvar para caraca só porque eu acredito muito tá falando igual a x entre outras pessoas que entrevista entrevista aqui mano cara do Alecrim já não [ __ ] a quatro e ele fala uma planta que eu falo não adianta você tentar mudar muito jovem quer mudar o mundo o próprio mundo dele isso é ai eu Quero mudar o mundo grita tá cheio de grito agora é bom do mundo e não arruma a [
__ ] da câmera você quer melhorar o mundo faz o motoboy não ficar estressado exatamente que o motoboy estressado vai bater na [ __ ] de um cara Quebrou o retrovisor do cara vai querer passar compressa aqui tá vendo lá no tu vai né Exatamente exatamente uma coisa levando hoje mesmo Boy vamos lá vai vai vai chegou chegou o Zé Corolla do [ __ ] trocar ideia no portão [ __ ] mano eu não Tenho não mas não é o ser humano carente né Olha eu não tenho muita paciência para gente conversar comigo não é
o reconheceu eu sou um cara botou banca só nascer como motoboy se chega um cara falou a esse bigode em uma vez de lhe contar essa história é isso aí de oito Nossa é triste demais mano e aqui tem uns cara que é difícil assim eu sou Muito besta às vezes umas coisas e vocês não consigo sair da pessoa tá ligado você fica ouvindo a pessoa em uma foto nua você fica aqui ó ó o Senhor ele chegou a hora que você começa não entender mais coisa já tô falando porque você já começa a pensar
em tudo tem que fazer e aí você sobe a boca do pessoal da pessoa ninguém faz uma cara de paisagem e a pessoa e no final só fala assim ó é [ __ ] Você não sabe nada pessoas que eu tô amando isso aqui é um código velho as pessoas faltam código social que seja se encostar sobrancelha fazer assim que é tipo livro eu preciso ir embora a não ser grosso é triste que não dá para você várias vezes acontece motoboy patrão dela de verdade isso não é vida não não não era a última entrega
do cara o cara tava transando você oferece uma cerveja para ele Meu cachorro ele começou a estava aí No seu e começou pla ficou com a maquininha na mão e eu posso fazer o motor vai tá abandonando o serviço ele vai começar a semana que vem ele tá indo embora a última entrega uma entrega eu liberasse ou vai ser tá eu levo alguma mais dele vai fazer eu nunca teria comida na verdade né então não tem muito contato com a gente assim de eu trabalhei com farmácia entrega e lembra-te no escritório de contabilidade até hoje
tá mais farmácia eu já ouvimos Absurdos assim vou te falar agora eu quero saber você está representando uma classe que aí você obra ver se eu converso com vários amiga tem gente que assim olha uma pessoa não tem noção de como é o trabalho fora do ar condicionado porque a pessoa fica lá pega só fica no ar condicionado na frente do campo no telefone é muito fácil acho né dificilmente vai cair eu vou aqui na cabeça dela né uma vez uma farmacêutica não vou falar o nome dela Para não ter problema ela me deu uma
não vai saber não vai ser mais assim tipo mas eu falar daí para lá na frente ela me deu uma caixinha assim com os potinhos assim com água era uma água era água de laboratório de ela farmácia de manipulação Então essa agora um alô especial para levar para o laboratório com análises 6 potinhos sim potinho desses de coletar merda é de plástico bosta qualidade umas acorda aí vai qualidade Do pote o negócio o negócio aqui também tinha uma boa sorte é uma bosta e carrega bosta é de carrega bosta de plástico aí eu cheguei no
laboratório tinha trincado eu botei no baú da moto e fui embora né tem cura O que é Laboratórios potinho tava tudo rachado do cara e água vazou hã vazou tá tudo a metade água eu não falei nada entregar um negócio na mão também isso bem que eu começo eu comecei a trabalhar peguei entreguei na mão da menina lá parada e Vão ter na farmácia como eu vou ter a farmácia ou laboratório já tinha ligado na farmácia para falar falar bota bom entregou a parada aqui toda zuada a água vazou cheguei lá então faça ela falou
para mim falou assim teu amostra laboratório ligou aqui falou que você achou água e chacoalhar só que não podia chacoalhar que você vai deixar de chacoalhar a água mano a torre genista água já trabalhava água Chacoalha muitos anos eu falei isso para ela falei que Tatiana Vai tomar no teu cu falei o nome da firma se eu chegar até aí a três vezes as melhores frases batismo não é quando Deus falou sim faça essa pergunta água já tava brava como é que vocês vão colocar água no chão mas o que isso seja [ __ ]
então se a pessoa não tem opção isso é verdade mas só conectando falar para mim Que a água não pode chaqualhar pera aí mas agora vou dar uma agora vou agora vou fazer o Marcão aqui o cara fica puto às vezes quando a boy a borda borda é uma coisa que a gente ama borda da borda é eu nunca troquei a comida vou ter Vamos ver quanto assim tá sim beleza beleza vamos lá vamos colocar no lugar dele fácil você pede o 4queijos virar oito ele fica puto você pegou o remédio de 4 pesos chega
um milkshake é um negócio Então eu vou falar tem um profissional e não tira o Pedro mistura é bom então eu acredito que tem cara que é blusa mesmo tem cara deve ter raiva às vezes o cara pega a entrega sabe o que é para você fala assim esse filha da [ __ ] me deixa esperando eu vou escolher um bar que já vem no gravar Pode ser que aconteça eu não sei nunca peguei birra de cliente nenhuma sem para estragar Você fazer um negócio que é o bracinho os cara eu não faço mas tem
que eu vejo que ela fazendo na rua que eu acho de uma irresponsabilidade total porque você pode se perder subir numa calçada e matar uma criança não é pior do que isso pode fazer uma pinta exatamente chocolate essa [ __ ] me explica isso daqui é o cara o cara que faz isso você acha que ele faz tem gente que faz passaporte Eu acho que tem eu acho que é igual o cara que eu ouço os cara vamos nunca entendeu comida mas o caso falando o cara te chamou tá demorou para chegar e chega ele
já abre isopor que já tá esfriando a tua parada Quanto mais tempo demorar mais frio você vai conversar comigo porque ele deixa eu dou por aberto a Paula me conta os segredos da eu abri pizza com azeitona a filha o nome Vamos lá gente agora agora os segredos da profissão vamos lá se a Minha pizza veio quatro Que jurou 12 teve uma empinada pode ser pode ser o cara veio sem cuidado nenhum né Aí vem deitar na maior cara verificado por você eu tenho raiva de você pode ser às vezes que já deixou o cara
esperando o processo não tem o cara veio endereço fala assim que isso aí pra matisa você bate o olho o endereço já dá um frio aqui você fala assim porque eu já me fodi isso aqui é o cara que não falou obrigado eu senti um cheiro de uma coisa Que remete uma lembrança um gatinho hora que você é o gatinho é que você bate o no endereço você já pensa assim vou me [ __ ] aqui na certeza que ela nem porquê mas né E aí Você lembra do que é o caso você vê se
vem Fernando eu comecei tô chacoalha o refri isso é clássico né como é que é o do chapéu pode fazer antes você tá demorando Quando acordar me liga aqui agora que você abre uma gaveta na tua cara e você pegou a pizza Demorou perder motoboy abre de longe Aqui eu espero um pouco para fazer essa poder [Música] Espera aí como é que vocês conseguem comer azeitona da Pizza sendo que ela está embalada tá tudo bem as pessoas que eu peço não tem que falar assim lacrada não a caixa de papelão você abre assim não tem
lacre tem lacre as pessoas que só falam tem umas que tem tem umas que tem pessoas pizzaria mais bacana mas que tá em Campinas que eu peço lado é uma Caixa fechada se o cara quiser abrir tirar uma fatia ele tira mas é um dos caras comecei toda jamais essa nunca trabalha aqui comigo que também pode usar um viagrinha sim farmácia mais alguma coisa que tu leva tu fica com nada não que tu não pode errar carai mano eu passei uma vergonha uma vez para uma menina assim que eu fico tão sem graça porque a
menina mostrou porque eu pego aqui depois você vai aprender ele não pega mais é igual Stand-up merda sabe são da primeira você pegar clube de narguilé Pizzaria você fala assim não vou mais fazer um tapa no lugar entendeu uma coisa tem uns trampo de motoboys restante aí não pego mas ela tava no começo a minha casar linda rica mano loirinha do cabelo esticadinho assim apareceu uma princesa menino ela ia casar aí ela pediu para me contratou para entregar lá sei lá sem convite de casamento era constante era coisa que dividir uns tanto por dia sem
e o Convite acompanhava uma bosta de um bombom a [ __ ] chocolate mano no Brasil não se leva um baú de moto eu quero pino aqui é tropical é quente de borra é dele gente até o nosso sol tá quente hoje tem novidade nenhuma E aí ela me deu esses bombons bombons os primeiros que eu entreguei foram bem do quinto para frente os bombons chegavam uma paçoca tofudido cima e eu entregava Sim ela tá ligado E aí teve um que eu comi o bombom também nos últimos assim vamos lá tão feio eu falei não
vou entregar as motas vou entregar só o convitinho que arranquei um bombom se eu não vou usar um grande aliado público e a mulher não falou com a menina que o bagulho chegou seu bobão lá aí ele vai perguntar para mim falou não teve uma convidada que falou que o bombom não chegou eu falei eu foi um que amassou aí ela falou assim Que que você fez com ele para joguei fora e ficou aquele clima falar na minha cara de três segundos aquele caderno que você lembrou aqui chocolate o bigode e aí faz não pega
esse tipo de coisa cara não pega né do Chocolate ruim não leva a flor não leva vai chegar estragado e eu comprei minha Ele vai chegar essa parceria foi dizendo que dá um esquema bacana tem uns cara que não sei como é Que foi encontro tá fazendo agora né Eu acho que lhe traga de carro até nem sei se usa a moto para entregar flor mais eu lembro que amanhã eu tenho uns amigos que fazer uns esquemas de botar um negócio no baú com os furos para encaixar o vaso para não mas eu não tinha
isso no bairro livre então se eu postasse um buquê de flor uma cesta de café da manhã EA chegad todo suado todo [ __ ] Então se nem com nem pego não levo o [Música] qual que é eu estava falando lá na entrega tal gorjeta a caixinha a caixinha é bom você se computa se não ganha não a gente não liga eu na verdade no começo até quando a pessoa me dá uma caixinha para o problema tão bom e velho né eu tinha 33 anos quando veio motoboy motoboy a velha motoworld moto a pessoa me
dá uma caixinha eu sempre assim não imagina não precisa não pegou mesmo depois seja paga As duas horas lá no é igual você conhece uma galera no colegial assim né Chegamos no colegial ninguém se conhecer direito eu quero falar sim eu aceito um refrigerante ou não muito obrigado mano um mês depois estava arrancando um naco da mão do cara que fugiu não deixa no canal e a caixinha uma coisa depois eu coloquei alguns links com de cacheado até foto pia no Facebook assim penteado está aqui do rápido é que você bota lá tem uma Gorjeta
não eu não sei mas eu acredito que sim eu acho que essa caminhada rápida os rádios da fonte na casa dele eu vou falar não vou falar não me convidou uma vez eu trocar ideia o mesmo para poder chegar Alcina só tinha o iFood eu acho nada rápido e com esse negócio que o iFood entrega comida né Enviar ele chegou com né já morreu com a compra Fabi faz eles me chamaram no escritório para trocar ideia no escritório em Campinas no bairro nobre o Escritório massa fundida demais a senhora que eu entrei falei nossa fechar
um contrato passo aqui eu já era a influência né eles me chamaram para conversar com o motoboy vai fazer uma pausa você tem as duas profissões mais odiadas você YouTube em um automóvel tua voz é uma bosta mesmo né É triste isso é beijo eu só tomou xingo do lado ruim na internet posto de observação do Brasil e aí o me chamar para conversar lá fora assim vou fechar Um contrato tão aqui no errado e quando se torna Bacana Então gente queria que ele fizesse uma chamada para gente aí boy como é que funciona falar
eu faço para fazer os vídeos por fiz vá aí agora que foi falado do pagamento né ela falou assim não mas a gente paga em frente Como assim frete agora você baixa o aplicativo da isso já me causam o aplicativo no celular eu vou fechar o trampo com você para você abaixa o aplicativo já começa a hora de você não Quero não gosto de baixar aplicativo no celular da Motorola é ruim trava para carai então assim eu tenho Vasco Instagram Facebook WhatsApp aí ela mandou baixar aplicativo da rappi e quando você fizer pedido pela rápida
e você não paga o frete falei moça eu sou motoboy eu faço frete por que que eu tô querendo me pagar em frente o causa que eu já Guarujá faço aí olha para a proposta o cara desse cara de pau Não mano eu fui embora não fechei Com eles não aí eu tô indo embora para casa tinha um prédio lá da minha casa eu moro no pé do lado desse bairro aí em um bairro bacana por eles meteram uma faixa dele do prédio você embaixo deve ser consultado por 50 mil reais aquela pôrra lá porque
eu não me pagar em frente tá ligado é um rico que a gente ajudando o pobre né mano fiquei com ódio dele mano [ __ ] sobre a gorjeta a gente faz tempo não tem 40 chamar aí para hoje o essa frase beleza Já superei não Frente não vamos fazer um bem bolado trás Band agora tomar banho hahaha você é é um falso cara eu falo né Tu só tem torta você aí falsa pizza do Faustão tranquilamente é para botar seguiu programa do Faustão vai ser diário serviço aí já sombra promoção falar também [ __
] a gente tem opção opção desculpa por seu tio amo muito e eu gostaria muito programa Perdidos na Noite eu gostava muito dele era mais o dava um jeito eu fiquei meio encucado Assim que eu queria entender você você não sentir necessidade no sentido de fruta se o cara não entregar tudo bem mas qual a porcentagem de pessoas que te entrego já muito baixo muito muito pequena muito pequena porque eu leva frutas vezes maior calorzão nós geralmente a zona mais bacanas em Alphaville né nem o empregado e dava um pêssego gelado mano levar uma [
__ ] você só alegria tudo é verdade beleza assim nossa comi eu já perdi a peça acabar de Uma árvore comer aquele preço assim é porque a gente não a gente não tomar água aqui um ninja mano até hoje eu tenho esse negócio da sensação se sentir o cheiro e te levar uma lembrança burro Evin e até hoje quando eu bebo água gelada eu tenho uma sensação de felicidade é sério isso porque eu passava às vezes assim dá uma hora da tarde até às seis sem tomar água só que a palavra falada por mais de
sol eu chegava na farmácia para entregar as Coisas para depois ir para minha casa descendo a cozinha lavei a geladeira por uma água gelada por era uma sensação tão boa que até hoje eu só tomo água na minha casa assim que eu bebo gelado na minha casa eu tenho essa mesma felicidade que que você não consegue levar uma agulha na esquenta esquenta não tem um lugar ali o bagulho bagulho tá debaixo do sol seja de coisa ali aí eu te ajudar a lista né vou levar isso que eu falei vai atender o motoboy Debaixo de
um sol lazarentos é sempre uma garrafinha de água gelada o cara [ __ ] vai ficar feliz pra karalho até devolve azeitona eu quero ver tá feliz demais ele já mesma coisa agora eu bexiga estourando as vezes que eu torcer para minha rota porque a senhora tem muita casa às vezes tem uma clínica uma casa casa através do escritório se eu posso ao banheiro para aliviar as cargas Deixa tomar valer tomava uma água então E aí você não faz Isso não vou pedir para entrar na casa da mulher vai mijar em para tomar como é
que você faz para mim já o pagar eu dou graças a Deus só cago de manhã e final de tarde às vezes eu tomo café vou colocar e às vezes até que não chega também um cidade vou pagar de novo às vezes não eu não tenho vontade no bem durante o dia a não ser me deu uma caganeira uma disenteria Mas eu também é muito raro mas como é que faz para mim já fomos assim já só coisa aqui então na Praça traz uma árvore qualquer lugar ainda bem que não faz comida velho não me
chama na rua tem hora que não dá para segurar que eu ia até onde desce né mas tem hora que não dá tem hora eu até hoje assim eu às vezes eu vou fazer show de Iguaba praias num show Aí eu voltar de Sorocaba para Campinas de madrugada eu às vezes para mim já três vezes e alguma dessas três vezes no acostamento ela sem quatro ali mesmo na rua mesmo só para finalizar A pergunta de gorjeta Qual o valor ideal para dar de gorjeta assim ventão Davi Então tá no entanto borra 20 Real dá para
dar vai pagar a pizza 50 aí a gente é [ __ ] né tá querendo fuder e se a farmácia que eu trabalhar você motivos produtos lá de 500 contos Ana Maria então né 10 por cento e a gente consegue Engraçado que a pessoa que faz a conta de que nos contas nem lembra que ela comprou pessoa tão Milionária ela tem tanto dinheiro hoje para enfiar no rabo Que eu cansei de chegar em portaria de condomínio que quis falar assim aí para entregar o fulano de tal é o porteiro Liga lá fala assim a entrega
aqui no vão de Down da farmácia viu o que que é em parceiro ela falou que não tá esperando nada não foi pelo amiga farmácia tal aí tá tal coisa chama João O João da farmácia ela falando coisa não João da farmácia Não esquece meu nome com coisas que a gente fala que da farmácia tal que ela pediu uma pessoa nem lembra aquela Gastou 500 contos mas acontecia muito também se lembra aquela gastou você é acho que dez porcento não acontece por centro dez porcento tem valor também que é triste o cara te dá um
Realce e fica puto também né ela ficou quer caixinha quebra o galho para mim eu sempre fiquei muito feliz ficar muito obrigação de longe da caixinha para mim entendeu eu desse jeito né você tá sendo 2 kg de CO2 fila eu vou falar para uma coisinha eu eu falei de 20 que também é o seguinte Eu dou vinte reses motoboy mas porque eu a tosse dele Manda Pizza lanche mas é porque eu assim foi reconhecido né então fica mandar umas para vocês aí vai te falar manda aí o motoboy entregar então muito com outra convite
controle para o cara o cara fica contente pra [ __ ] mas eu não tô pagando a comida também né eu ia pagar 150 lá em lanche para mim para minha mulher meu filho minha filha você pode apagar 120/30 não vou pagar o Documento almoçar aqui tenta dividir com você ou algum lanche assim fala assim oh mano peguei aqui um papo está pega uma fatia aí que aconteceu isso sim é que você não entrega comida mas se entregou uma pizza algum colega teu já relatou isso do cara receber up falou que ele dividir pega uma
faxina eu acho que não né Será que acontece não sei eu acho difícil você entrega sempre em casa mais rica você acha vocês também entrega para galera deslanchar e entrego a baixa Renda também é que essa farmácia travamento baixa renda e que ele o filho filho do povo é diferente demais não é o filho do Ritmo esquisito na sua vez eu vou entregar Alphaville também Ana daquela porta gigante lá na abriu a porta e jovem empregado empregada para variar não eu tenho medo de criança bom então pedofobia eu achava que era uma coisa só minha
mas eu fui pesquisar no Google porque eu falei possível ter medo de criança ou no mundo Você esteja grávida ele tem o mesmo que você tem filho tenho filho mas é um grande ano só vai nascer grande não mas eu não pegar ele no colo é mesmo verdade pegar o passo altos em relevo na frente onde vai ser o batismo pedofobia é nem mesmo [Música] Sei lá eu acho que ela é o único do Paixão de Cristo que vai Tentar o Judas agora que Judas arrependido esse filme vem mas não vou lembrar a criança tem
os olhos do senhor apareceu demoninho para mim ouvir aqui eu vi aqui na minha frente eu dei um pulo aí correndo cara juro por Deus amor aqui ó criança pulando na nossa frente lá então quando você entregar a você tinha esse então eu tava eu tava esperando uma vez eu ia falar da diferença do rico e do pobre das casas do comportamento eu tava te esperando Empregada voltar a canela do Chefe lá veio e voltou lá para dentro a porta ficou aberta eu fiquei curioso quando a gente não é pobre fica assim na casa do
Rio correndo colocar dentro aqui ó E aí mano daqui a pouco eu percebi que uma menina para na minha festinha na minha cara assim ciência E aí eu já tomei um susto assim já fiquei meio aqui né Ela falou que ia vender aí depois começou a girar e Aí mano filho do pobre muito mais legal foi o cobrador a moto né Vocês podem correndo assim começa chamar para nós brincar já pôs a cabeça coça o saco do Brasil e lambe o ranho muito mais feio filho do pobre é muito legal mas a seguir o pobre
ele já ele já tá esperando entrega né que eu trabalhei com os produtos meio caro então se a pessoa comprar uma pergunta necessidade mesmo assim que ela pagou Mega conversava tem que passar esse creme Mandava manipular eu ia lá entregar Ela já sabia que ela tinha que resolver mas o regulamento de carga para você sim só era raro mano tinha uma mulher nova Ville que me tratava tão bem quero assim eu acho que eram raros reações mas a Mari você consegue perceber essa diferença social para [ __ ] assim do tipo de comportamento de pobre
rico mulher e uma mulher eu não seja omisso os pobres no trânsito E você tá na vida vai entregar as coisas assim aí eu acho que basicamente é isso e assim as caixinhas maiores geralmente é do pobre aí você quer sabe que é o rico era mais assim das Mães o rico tem uma frase ótimo fazer dano assim 3480 um negócio lá pessoal dava 35 falou assim aí pode ficar com o troco Como se eu tivesse fazendo um grande lá hoje eu sei que não vai fazer falta a senhora solicitar grande morta depois não fala
nada não acontecido projeto eu Já sei que trocar meu acabou ai pode ficar com o troco Eu vi logo que nível mente que maldade filha O filho daquela casa de gancho aquela porta de 5m de altura pessoas estão no fim de centavos você nadar hoje eu não preciso ir para igreja eu fiz na ali hoje se inscreva centavos o motoboy curricular mais fácil dar certinho que é difícil já sentindo de uma caixinha assim as vezes que dada aos cinco assim Paciência eu peguei uma vez mais a empregada me atendeu numa casa Alphaville eu vou fazer
uma entrega lá para ver a empregado me atendeu e tipo assim ela me deu postei foto no Facebook mas na tela de deu assim um dinheiro lá que sobrou sobrava tipo assim 15 conto e tinha cola de dar trocado mas ela não me deu sabe então passei a patroa que mandou me dá mais né 20reais aqui ó fiz uma foto assim que a gente ela na mão sim eu Postei no Facebook fala como apagar o pessoa que dá os 20 Real E aí volta saiba mano eu cheguei na farmácia primeiro com a gerente Alguém falou
assim o que eu entrega tá falando de tal na rua casa tava o que aconteceu aconteceu nada não porque ela falou que deixou o dinheiro mais que a empregada ela que você vai devolver a nossa mano casam Alphaville SP Alphaville né a pessoa queria que eu fosse voltar no dia lá era minha gerente da Marlene foi Marlene eu vou voltar lá agora nem tendo você pode até agendar com ela no outro dia que eu for lá para fazer de novo eu levou lá devolver o dinheiro para ela a mulher pediu para levar de volta com
a deve ter demitir empregado depila Alphaville essas coisa se você você vê agora quero falar de outra coisa que eu acho que a comunidade de vocês que eu vejo uma parada muito forte inclusive tenho certeza que tem uma porrada de motoboy Vendo esse vídeo pergunta de você que os caras são muito lindo né Valeu galera motoboy ó não pode me abrir o guaraná eu vou ficar esperando você vai mudar o comportamento dele agora muda vocês sempre eu vejo isso né dos motoboys assim num caiu de uma coisa de reação do tipo todas que eu tenho
que correr eu vou parar para ajudar no que você perde seu dia também né ajudando um [ __ ] pode perder um filme novo mas horas sei lá até pode mas eu tenho impressão que Assim é a fragilidade da coisa é que o cara se põe no lugar do outro né eu não deixa eu ver um motoboy aí até pesado eles ótimo eu vejo motoboy e morto no chão assim por um lugar do outro morto veja as vezes coberto assim já não era toda vez que eu vejo que é boto caída né e eu passo
ia para o tô passando pelo lugar que o cara morreu faz alguns minutos ali tá ligado a primeira coisa que passa pela cabeça ele pode podia ser eu bom então assim eu acho que existe o Nosso da empatia quando o motoboy é derrubado principalmente que você vê que foi uma às vezes nem prudência vezes a questão da birra mesmo nessa nesse negócio tá andando com meu carro aqui ó o cara vai entrar na minha frente de moto eu tô vendo que ele vai entrar na minha frente mas eu penso assim agora você entra na minha
frente parceiro Então você vai ver tem muito motorista que pensa assim cara não tira o pé pra você entrou na minha frente eu vou bater E vai fazer alguma coisa se você entrou ontem quando eu fui sua mas eu não podia ter chegado o pé podia você pode ter evitado mas o cara não ele entrou na verdade eu vou trabalhar então acho que o motoboy quando ele vem um cara passar para uma situação dessa acho que é o nosso da empatia minha podia ser com ele acho que é por isso que para todo mundo eu
nunca vi isso acontecer perto de mim Talita de algum motoboy cair a juntar um monte assim nunca aconteceu espertinho Nunca mas você sempre vê motoboy caído por dia você sempre sistemática mal todo dia eu vejo Mor não também não é assim é uma não tô mês uma vez por ano depois eu trabalhava no trabalho o dia inteiro mais né eu trabalho de manhã Geralmente só fazendo as entregas e vou de bicicleta nu é mas assim eu acho que quando eu trabalhava todo dia acho que dia sim já não eu apresentei a voz dentro de Campinas
a cidade com 1 milhão e duzentos mil habitantes né bem menor Do que então assim já pedi assim já não eu vi um cara caído lá se ela tem dinheiro a moto no chão eu sempre pensando podia ser o que será que aconteceu ainda quebra alguma cor uma perna Será que quebrou a clarear o cabelo para vir com a lei chorei pra cá dói para [ __ ] quebrar ele tu seja aquele quantas vezes moto feio assim que eu tive que parar de trabalhar os dias duas vezes uma vez uma velha velha sempre ela vai
estar sempre agindo a Velha tá sempre não sei que que a gente vende tanto tá dizendo grande ravengar abrigar falei sobre a novela que é isso você tirar agora essa novela já surgida desde Gênesis eles temos a velha atravessou o sinal tava parado você mais preparado os carros tudo parado eu vinha vindo com a minha moto aqui tranquilamente no meu corredor e que é uma realidade de ir embora tem gente para se não tem que dar né quem tem que andar corredor tem que andar no corredor Eu queria fazer um movimento no dia aqui em
São Paulo velho você puder me ajudar a gente marcasse um dia tem uma segunda-feira 8 horas da manhã a gente marca da hoje é segunda-feira dia tal as 8 horas da manhã todo mundo que tiver de moto no trânsito entra para um carro sai do Corredor você vai ver que que vai acontecer eu não quero bota bota corredor então entra todos os todo mundo foi de moto assumir a lugar atrás de um carro aqui ó e fica ali por 10 minutos Para não também não poderá vida do carro né para ver onde é que você
tá não vai parar parceiro o motoboy no corredor ele é necessário tá ligado precisa facilita a vida dele e eu não Essa que tá com você tá de carro também lado tá ela vai se [ __ ] eu tô no corredor ali pra chegar no semáforo véi atravessou no meio dos carros e eu posso sair alí com ela e tomei um capotão ali no meio dos carros e o hora que eu levantei velho a velha foi tão lazarenta que ela vinha Vindo daqui ela vem andando ela fez a cagada eu caí hora que eu levantei
ela tava voltando correndo para jogar de dois no Flamengo nem continuou o caminho dela sabe o cachorro quando o rabo no meio da perna falar e fiz eu vi essa velha andando pela desse jeito foi a primeira vez que eu bati a mão e aperta aqui de muleta uns dias lá fui fazer festa de teatro de molett e o cara não queria pagar para entrar de muleta na peça só me deu o transtorno foi a vez do Cara né Eu acho que é importante falar isso quanto foge um acidente para o motoboy e o quanto
não pode ir para o trabalho era ruim também outra o cara trabalha por conta exata E aí tem que parar de trabalhar no meu caso eu foi isso quando você olha só essa vez eu fiquei acho que quase um mês fazer um cara que quebra-quebra uma clavícula porque é muito fácil quebrar o macarrão sim né muitas quebrar uma perna sei uma perna tiver dois meses você ter uma Ideia eu tinha uma loja que eu tinha aberto minha esposa trabalhar quando sair do Hopi Hari Eu peguei uma rescisão uma loja para ela e eu eu bancava
no começo até vai costuramos dois anos mas durante boa parte eu bancava o aluguel da loja com o meu trabalho de motoboy uma menina subindo uma rua de carro aqui o destino de moto entrou na frente ela resolveu estacionar ali estava aqui ó começa os dois lados Rua simples aí volta né eu descendo a demora tava Subindo de carro aquela falou assim olha aqui entrou e eu também né ela quer mulher para ver que eu fiquei um mês a trabalhar atrasou lugar da loja vira uma bola de neve em frente à loja a nossa batida
por causa isso aí eu pergunto posso faz os motoboy é porque assim falar das motosseata do bolsa em aquela aqueles caras com um montão Então já falei isso eu eu faço parte dos grupos do WhatsApp aí que tem bolsonaro está Pagar assim aí os caras ela vai ficar um milhão e bem ele vem eu vi essa cena só viu então Os caras que saíram de Campinas no dia que eu vi os caras certos of montão só botão eu não vi motoboy enfiado nessa [ __ ] é até até um cara comer assim comigo um seguidor
Meu Senhor deu alguns eu respondo até né Tem alguns seguidores se torna o meu amigo seu não tem uma meia dúzia você conversa nessa tá direta luta é cara comenta morango rosto eu quero escrever assim Para mim você foi na rua tô certa do bolsonaro eu falei meu trabalho ele ficou mais se ele fosse eu também trabalho mas todas as não desculpa eu trabalho sábado de manhã eu quis dizer botou certa foi sábado de manhã não que eu fosse algo que não mas a resposta não final trabalho é e eu não sei eu acho assim
eu acho que o Brasil era tão dividido o negócio de bolsonaro e não bolsonaro né porque eu acho que a questão não é essa mas and The CPT ou no CPT Eu acho que o bolso eu vejo muita gente idolatrando demais o bolsonaro eu tenho medo de você sabe eu tenho um pouco de tem mais a galera a galera o Zé o Zé política acabou entrando no assunto ele quer corte fizer ele até corte cortes do flor é mas acabou entrando assim eu meu achismo leva a crer que a galera que é motoboy ela é
meio anti governo não sei porque está parada está dando a minha juventude era do estado e os caras da minha idade Hoje é um monte de funcionar isso não sei aconteceu com ele sim ele é Juventude virar o raça Cara eu tenho uns amigos aventuras tem uns amigos que tem discurso homofóbico cara da minha idade que tem discutir uma fóbico cara bota uma espiada lá que está pretendendo Farmais em meter na boca né de um cara escreveu assim no grupo tá cheio então assim grosseiro da parte dele é um cara bom e eu quero um
cara bom assim lá ele escreveu assim ele botou um meme lá Escrito assim ó botar a bandeirinha colorida na foto do perfil é fácil eu quero ver aguentar o filho com o namorado o gemendo no quarto aí hoje Eu já respondi assim falei mano gemendo no meu quarto não viria nem filho Nem filha nem ninguém Hotel quarto na minha casa vou aguentar ficar na sala ouvindo um casal por exemplo Então é isso aí se inscreve no meu quarto lá então assim não tem ponto né Aí ele ficou meio assim ele apagou a Postagem me chamou
no particular por desculpa aí eu tenho ele tentou justificar eu falei assim a minha filha Hebe e ela nunca ficou janela no quarto dela com a galera nem traz ninguém aqui né então assim esse discurso de gente que quando eu tinha 16 anos ouvir Legião Urbana ouvir a as músicas de protesto aqui em cantava junto e aí eu vi a Titãs em anime eu falei acima do seu Titãs a vida inteira Você não entendeu nada nada está em português ele tá em português Tipo Roger ó ele sabe as letras inteiras e cantava nos meus bois
e cantava capital a mim Ah pois fale aí mano porque você defendendo sistema depois excludente para [ __ ] aqui carga por dentro do carro para homossexual o carro uma mulher E aí você tá aí você paga o motoboy é por isso que eu chego a conclusão assim por que que eu entrei nesse discurso que agora deve ter uma galera muito [ __ ] então porque agora escuta você para mim Nesse nessa parte é mais muito mais presente eu eu tenho muito menos ter pela internet de mim do que você porque que não pode falar
nada do bolsonaro que o povo fica prontinha porque o bolsonaro é uma projeção Tem como você falar mal do bolsonaro está falando logo mais cara né e o cara no fundo ele ele ver o bolsonaro ou Lula né mas hoje em bolsonaro eu vou Presidente é o bolsonaro ele ver o bolsonaro como uma projeção dele é minha opinião do mesmo Jeito que tu ver claro um jeito mais doente mas é o meu jeito ver o cara tirado no chão você se coloca no lugar assim então no fundo no fundo tipo tanto que o cara fala
sério e falo umas merdas para a gente faz uma meta igual eu falar eu falei o cara veio no bolsonaro eu faria exatamente o que ele faria aí você tá criticando então a mim que não tá acreditando né filha da [ __ ] não sei lá E assim se é uma parada você tá falando sobre desigualdade é meio estranho você Defender ai mas então você tá defendendo o PT não Zé [ __ ] eu tô falando aqui Realmente esse sistema não faz muito a ver é que o Papa aqui o Zé perua ela entrou eu
apesar de não ser um Não eu não sou uma pessoa assim vamos ver assim eu não sou um simpatizante do nosso amado Presidente nosso querido Presidente fica Eu também gostaria muito que o PT o PSDB o PMDB explodir sem Por exemplo agora ele quis fugir de tudo né o motor Girl tem muito caro é uma cara Esses dias sabia porque não tem né E olha o meu pré-conceito né da coisa né não do sentido mais mas do prédio e tem um conceito anterior ou na pedir uma pizza Minha filha saiu para entrega tá chegando beleza
sair lá fora só de cuequinha e aquelas cuequinha mole tá ligado eu deixo Pinto balangando aqui no portão lá que fala aí parou a moto capacete eu fui até a moto aí eu falei Boa noite ela falou boa noite lá menina cara e eu vi aquela cuequinha químico Olha ela falou barulho já fiz assim aí Me desculpe pelo amor de Deus não tem problema não não comentou dois dias no vídeo no Facebook conta para todo mundo como é que atendeu voto aberto na presença da mas se acha que tem uma questão de não ter mulher
por conta pelado natureza do trabalho não é isso que eu falei trabalho esse negócio assim ó não somos todos iguais né mulheres têm características homens têm Características né não tem gostado acho que oportunidades iguais de trabalho todo mundo tem que ter essa mulher quer ser uma para você né mas acho que a natureza do trabalho por seu uma porque você fica embaixo do sol e de chuva exposto ao trânsito a ponto de morrer perdeu uma perna ficar tetraplégico eu acho que mulher tem mais receio desse tipo de coisa entendeu uma coisa foi uma mulher subir
em construção de repente né não vai né O homem é mais mas viram Diria isso por escrever mesmo se você ainda não trabalha deve mais forma mais né então acho que é por isso que tem pouca mulher eu briguei a grávida deve zoando isso mas eu acho que não conheço nenhum Mas deve ter deve ter você não neguei alguns motoboys exatamente Exatamente exatamente eu não conheço nenhum se tivesse acha que existia preconceito por parte da classe eu acho que existia o cara significa sonhar com a grande Maioria dos motoboys são todos obviamente até tem gente
que pergunta para mim assim fala por você tão inteligente né porque você vai dobrar os motoboys falou porque tu tem que ser burro pra fazer o guardam fica coisa né você tem que ser que nem trabalho para qualquer profissão você vai fazer você tem uma no treinamento nessa não tem nenhuma esperteza mesmo é pertence o brasileiro né Sem E aí o qual que é a pergunta mesmo começar outra coisa que Eu vou ir aí você teria preconceito eu acho que a boa parte do motoboy dos motoboys ainda é um pessoal que geralmente o pessoal não
sejam faculdade não tem estudo pessoal mais simples né não sabe é o meu caso eu não fiz faculdade eu não sabia fazer nada quando Hopi Hari mandou embora eu peguei minha moto e fazer internet liga do Hopi Hari você trabalhou trabalhei 7 anos o pior eu era da segurança depois Vereador Ah entendi então durante três anos o Fotógrafo monstro na hora do horror eu vou maravilhoso foi dá para fazer um negócio bom sofre também eu como eu tinha vindo da segurança eu era um monstro que eu pentavus cara mas os monstros que trabalhava lá eram
atores ator fala por isso não tem muito a nova era tinha muita por lá que era gay e abrigo os meus assim beleza mas assim o cara não houve um visitante dá uma porrada no mostro o moço chorava se trancado no Camarim favor não vou trabalhar mais uma segurança eu não ia francia porque eu eu vim da segurança mesmo vendo uma porradinha ajudava outra lhe tirava a próxima assim que tem a filha da [ __ ] aí o moço falou mesmo Carol maravilhoso de como é que é Prisão Sem recorda que usava uma prótese vampiros
não dá para falar com ela né Se eu fosse dar cada assim aquela Ridícula ela tirava para cima do carro daquele pedala Robinho febre No meio do povo durante uns 3 minutos lá na frente tá a roda na cabeça do negro no meio maravilhoso e aí aqui eu fui demitido eu peguei a rescisão abrir uma vitória a mistério mistério aí monstro Batman foi o menor eu preciso estuprar do mesmo grupo que se separaram mas terceirização já chegou um cara com [ __ ] projeto [ __ ] lá que era o Marco de voz depois queria
montar o Pinóquio Então vou pegar ele pegou nós que era do Elenco lá e pé na bunda falando vamos ficar com esse cara aqui depois você entendeu certo chamaram os atores de volta lá para trabalhar depois nós vem nesse meio tempo você virou motoboy eu fiquei eu fiquei na loja eu abri uma loja para minha mulher toma conta mas era uma loja que pra mim Feminina eu ficava meio assim de ir mulher lá porque o perceber que as mulheres ficavam é uma loja pequena comprovador Zinho daqueles que é uma merda de uma coisa maravilhosa E
assustou uma coisa eu não sabe o que gosta né a gente não e aí eu ficava assim por mulheres em fase de crescimento a roupa perto de mim Tauana então vou fazer vou arrumar outra coisa para fazer peguei a moto você fazer entrega ele a mulher tomando conta lá e eu eu com aluguel dá o dinheiro para o rapaz da moto tá ocupado aluguel ele até a coisa né até eu me [ __ ] que eu quebrei a clavícula aí que eu te falei isso tá trazer o aluguel não consegui Para ouvir o Bola de
Neve tem que fechar a loja quando eu recebi o seguro da menina que demorou quatro meses para pagar eu tinha fechado a loja já tá aí ele podia fazer sozinho do mercado a gente né lembra do mercado a gente fica na Mercadante Ministro É parece aí ela é usando eu devo dele ele no Mercadão Omega 10 não foi o primeiro é que o Seu Madruga tattoo ele aqui ó é porque tem outro lado e do outro aqui mas Não mas é legal você estava negócio entende como a galera que vira motoboy é uma galera assim
tudo que mais sim mas não é só aumentar os outros com essa Tudo limpo mais pobres sabe que mora longe difícil vencer motoboy sair do Maria Nobre não tem agora faculdade o pai dele vai botar ele para estudar nos Estados Unidos não dá né E tem uma coisa que você vê para o e do motoboy que que você tá vendo assim como é que como é que vai ser essa Condição que você observa Eu acho que o a chegada dos aplicativos deu uma atrapalhada nessa trajetória talvez aí eu acho porque eu te falei né pegou
uma taxa de entrega o cara poderia ganhar de 10 a 20 a outra pagando 3 e 50 e esse é o capitalismo né os motoboy já estavam ali trabalhando chegou um cara olhou falou assim vai fazer isso pessoal trabalhar para mim aí foi o que é isso né que já já existia rappi o iFood não inventaram moto agora hoje já tava ali Trabalhando ele entraram com uma ideia genial não tem que questionar mas assim eu acho que o pagamento poderia ser mais justo poderia ser uma coisa mais cooperativa sobre o comunista do gente eu acho
que desde também um negócio que todo mundo é igual sabe eu sou meio assim tem gente que não é pouco mas eu acredito eu acho que podia pagar mais igual assim sabe mas tipo você não sou seu dono do do iFood ser milionário e os motoboys passar fome sem passar PR e o Dinheiro para o dia ele trava com mais força eu tenho vontade assim uma coisa que passa pela minha cabeça mas eu sou muito preguiçoso Só avisa também falo que eu tô com quase 50 anos vou meter nisso aqui mas eu tinha vontade de
organizar uma cooperativa assim na minha cidade e fala para dar um jeito de montar um aplicativo né criar um aplicativo para os motoboys entrarem nesse aplicativo da igual o resto legal e fundo da garrafa lá e fazer um Aplicativo que todo mundo conhece bem pois é mas o problema disse que eu entendo o problema do que ele tava no capitalismo que é genial porque assim se um preço final muda para o consumidor final pau no cu das fisiologia é isso que acaba acontecendo é porque quem é o consumidor final ele não tem uma questão social
e falar pizza que é 30 a pizza que é 31 a Dilma réu vou pegar na de 30 Ah mas daqui ajuda os motoboy Paulo assim você ainda está preocupado não Entendeu a educação primeiro né não mas eu entendi que era mas acho que você é o cara também possa fazer diferença eu vejo que você é um cara bem bem inteligente eu falo senhor tá papo bom você é um cara que sabe falar se o cortar não não não desmoralizando os seus colegas mas é é uma parada tipo assim você tem uma consciência do Rolê
talvez você seja o cara que possa ajudar essa galera porque talvez você faz isso fazendo seu Aplicativo e isso ela vai fazer alguma coisa que junte a galera prova só topa nesse só por enquanto tal pode ser de baixo para cima vocês então é realmente eu acho que uma coisa que tipo assim eu penso nisso vezes é que ele entrou política também às vezes já me convidaram né até pela minha mas eu fico assim eu não sei se é um momento assim sabe eu fico meio sem se seriam muita responsabilidade talvez como você de verdadeiro
e a minha ideia Que eu apresentei no chá que tem roupa que foi um sucesso sopa vocês viram sendo a gente resolveu você não me der [ __ ] tem mais depois vai lá no YouTube ver tá lá Maurício Meirelles Shark Tank uma ideia genial que eu apresentei que tem muito motor você Sabe outro motoboy atenção eu não sei muito motoboy Nossa que número exato É exatamente muito em Sempre achei que ele fosse motoboys e tem tanto meu trabalho de São Paulo que em vez de fazer delivery de pizza aqui tá fazer rodízio delivery de
pizza é maravilhoso você tá na sua casa toca o interfone Margherita não tô esperando a dor tá boa ela fica dando voltas E aí você vai mercado da carne mercado a cara com picanha e aí você coloca luzes na sua casa verde ou vermelho de acordo com a sua [ __ ] mesmo igual da mesinha Verde topo pode pé pode passa aqui e aí taxa cidade daria Você gosta Maria super Certo o fora Sim eu moro no fundo a eu ando para [ __ ] pai tá lá na frente do número vai ter que tá
andando em Outra vantagem você tá gastando calor enquanto também pô cara é uma ideia genial assim é assim não dá para deixar que tem que um eu não sabia você é mesmo sem o Zap Eu acho que eu tô falando sério culpa mesmo local Mas é possível ter essa ideia no sentido de você entregar mais coisa do que é como se você fosse para um lugar já com o Negócio pronto esperar que alguém peço que você tá mais sempre foi a pedido sim eu quero ver um exemplo e houve uma vez é bom você não
exemplo mesmo que eu tô entendendo eu fui achei genial isso eu fui no show do Guns n' Roses acabou o show maluco tinha os cara com pizza da Pizzaria para [ __ ] porque ele sabe que o cara vai sair do show e vai tá com fome vendendo na frente a comprou a pizza na roda de motoboy comprou 80 Pizzas e com esperando escudo acabar Acabou show ele falou para tua casa fatia r$ 5 então do [ __ ] pobre eu sou meio chato tá ligado não atende o telefone nem telefone então assim eu só
atendo se alguém me avisar o artista você me dasse no Whats antes eu talvez fosse da frente mas eu não fez pela sua casa telefone atender mas eu mas eu sou chata eu sou velho sou gostoso você pode ter um aplicativo que tá rodando a moto você está passando calabresa para proteger boa boa Rolando maluco do vídeo eu sou burra eu sou alguém tem alguma pergunta é o ator um óculos ator Você tem alguma coisa aí tem alguma aí a gente ia perguntar porque a gente falou pessoal a gente não falou do tipo de carro
né que a gente lembra que a gente ia falar isso a qual que é o carro que incomoda é Silver qualquer modelo é chover primeiro pelo tamanho né Assim eu fico besta com montadora de carro mano os cara as ruas não cresce né Ninguém está largando rua ou do centro daquele tamanho vai diminuindo nos nego mete carro cada vez maior e matadora para que isso cara que geralmente tem como a pessoa dentro da chover [Risadas] agora deixa eu ver que eu tenho é uma pessoa Mulher adora a chover e tem a Velha vem para cima
de você e te xinga cabide e a menina quase passa em cima você nem viu mas é o tipo de calma que o sucesso veio atrapalham muito e Cal muito velho também tem carro tem medo ainda tá rodando mais né Legal fumaça tem que a pessoa com fumaça preta que você consegue respirar falou porque que esse nego tá andando com esse carro na rua e eu não vejo autoridade dele mano perua escolar A van escolar soltando fumaça preta é de porrada não tem uma ninguém que fiscaliza isso eu acho impressionante sabe não entendo não entendo
uma última dúvida vocês ouvem rádio enquanto tá de moto é cara eu sou eu Sou ciclista e motociclista sou contra fone de ouvido durante esses momentos eu tô só com outra música eu sou muito auditivo né sou muito pouco visual tá ligado eu sei agora que eu falei eu vou para atenção Mas de repente se a gente acaba a Conversa eu saí lá fora você fala assim o descreve o estúdio para mim como ela dentro não sei mas eu sou muito de ouvir então assim eu tenho que estar sempre atento tem um sou contra não
ouço nada nem pedalando nem andando de moto e Geralmente os caras o usa fone que não né Será que eu quero dinheiro de moto senhor já está vindo de moto aí no trânsito ouvindo música pare pode parar deve tem cara que tem que ficar tem outro cara como é que o resto faz Sucesso caralhos cara tão lado aqui na quebrada é eu acho que deu eu sou eu sou contra e eu não ouço música Não quando eu tô de carro sem maior de um de trânsito não permite né você usa um fone Será que não
tomara que ele não tomara que não tem no carro no fone não asta então no caso eu ouço música assim no rádio no dizer pois é só tocar mas na moto na bicicleta não né nem na rua andando a pé assim eu tô sempre atento assim que tá acontecendo só Gente esse foi o papo com João as inscrição do canal do João tá aqui em baixo aqui no vídeo [ __ ] [ __ ] cara legal eu quero ver chegar assim não eu não conhecia não é pessoalmente eu vim falar para cara de vocês tem
uns 20 que bomba tal mas do [ __ ] homem esse projeto ligado aí pra vocês aí assistindo a me ajudem com uma coisa canal de cortes vai lá em se inscreve que dá uma moral do [ __ ] pa o exercício é fácil fruta papo chato vai ser Maurício Entrevistando um monge Mas é pelo Canal de corte você vai ver um trechinho saporra pode ser que me interessa pow nesse papo aqui você quer mandar para tua amiga tu vai me falar porque que você dirige mal Maurício esse daí puxa para ver o tudo entendeu
então canal de qual o telefone da metal que muita gente fala para mim que ia assistir às vezes nenhum não consegue parar na metade ou eu não vê picado né porque não tem seis horas de papo falando sobre nada ele tem Um papo muito é direcionado mas a gente vai introduzir o canal pra alguém alguém vai no canal de cortes por favor ele tá na playlist assistir o vídeo da para galera comentar alguma coisa aí que ser criativo que só pra galera engaja não sobre o que você falou de mudar o comportamento sim porque quando
eu comecei a fazer os vídeos da internet os primeiros vídeos que eu fizeram esquetes quero de situação assim que eu tava ali [ __ ] eu dava o que eu queria dar o cliente de verdade aqui na rua que eu não podia eu dava na esquete para ver se os as pessoas você tocando né e assim o feedback que eu tinha que eu mais amava É isso aí falando depois eu comecei a ver teus vídeos eu não deixo mas o motoboy esperando na porta eu queria saber se você que tipo de pessoa você é o
cara que carga pro meu trabalho a gente já tinha pensado nisso você já tinha né O que que você vai mudar a Partir de agora e cortou no