Fala galera hoje eu vim aqui falar de uma das modalidades dos jogos mais e como é que eu posso explicar mano GTA RP É mano é sobre isso que eu vim falar hoje e sobre a evolução dele Porque mano eu descobri que não é só gtrp assim não tá ligado é tipo um iberg velho eu tô falando isso porque eu descobri que eu era algo no GT RP eu não sabia mano então ó deixa o like se inscreve aí porque hoje eu vim falar sobre a evolução do GT [Música] RP não liga mais qu eu
esver jogando free Fire não liga mais para mim quando eu tiver jogando free Fire você entendeu então vamos lá se tu é velho aqui no canal tá ligado que há dois anos atrás Sim há do anos mano eu comecei a jogar de trp no nível no nível meio que que absurdo tá ligado é assim no no no ponto de deixar o canal sem vídeo tá ligado nesse ponto aí mano aí tu deve est tipo Nossa mas o Speed deve ser o ner do gtrp cara deve ficar fazendo RP de bandidinho lá no gtrp na cidade
dele e meio que não era bem assim mas infelizmente chegou a ser né mano eu admito mano eu admito que eu comecei a fazer RP de bandido no GTA RP velho não desculpa velho mas isso foi só depois porque quando eu comecei a jogar gtrp eu simplesmente não sabia de nada mano eu Ero que esse pessoal que jogando em cidade de trp fala que era o randola eu era randola mano e tu provavelmente deve estar se perguntando o que foi que fez eu parar de jogar mano só que antes primeiro preciso entender o que que
é o GTR RP e é basicamente assim tu entra numa cidade de GTA e na teoria tu meio que simula o que era para ser tu na vida real só que é só simulação né mano porque na hora que tu entrar e fizer alguma coisa de errado vai ver um policial Enzo de 13 anos te prender porque tu tá fazendo alguma coisa errada no no joguinho mano agora imagina Isso numa cidade onde todo mundo pode entrar e fazer o que quiser velho a situação era mais ou menos essa aqui acabou R Play é mano Esso
aqui que que era PR imitar a vida real mano beleza quando eu jogava gtrp há do anos atrás era por um programa chamado 5m tá ligado que é tipo ro play do do GTA V mano só que na minha cabeça por ser GTA V né o GTA mais mais moderno mais avançado alguma coisa assim eu achava que o role Play só tinha do GTA V velho só que eu tava muito enganado mano porque depois que eu comecei a jogar o que eu descobri que tem o GTA MTA e o GTA Samp que é basicamente o
GTA role play do San Andreas tá ligado E outra coisa que eu descobri também é que o GTA Samp e o GTA MTA é muito mais velho que o FM que no caso é o GTA 5 brp e o GTA Sanders tu pode jogar até pelo celular tá ligado agora Mano imagina como é que fica a situação de uma cidade que pode entrar todo mundo em qualquer celular velho a situação é mais ou menos essa daqui [Música] é mano esse aqui é o é o é o GTA MTA mano esse aqui é o GTA de
celular velho e assim por mais que tem aquele bando de gente esquisita no GTA do 5m tem cidade que ainda tenta fazer o negócio acontecer do jeito certo tá ligado sem sem Zaralho só que a maioria dessas cidades tem meio que a watch list fechada tipo não é qualquer pessoa que consegue entrar tá ligado e acaba meio que virando cidade para fazer stream tá ligado que é tipo a cidade que o Paulinho louco joga que o Lud Coringa joga que meio que não é qualquer pessoa que consegue entrar só quem pode tá ligado só quem
tá na white list é meio que a lista de quem pode entrar tá ligado só que isso tudo se perde quando tu vai pro GTA de celular mano porque imagina uma cidade que todo mundo pode entrar e com qualquer dispositivo que tenha sei lá Android tá ligado o que acontece é que meio que o RP vira uma bagunça [Aplausos] mano que isso aqui mano os cara fizeram uma torcida organizada no GTA velho só que mesmo cont esse Car est essa bagunça tem cidade que ainda se salva mano porque esses dias estava dando uma pesquisada eu
simplesmente descobrir que estão tentando trazer o mapa do GTA V pro GTA San Andreas velho isso para tu ver o nível que os caras tá chegando mano uma dessa cidades Mega cabulosa me convidou para jogar na cidade deles mano e o nome da cidade é her Rise Eu Não é querendo falar nada não mas o cara me avisou aqui que a cidade acabou de atualizar hein mano tem muita coisa boa aí pr ver se era verdade eu fui dar uma olhada na cidade para ver como é que era e moleque na hora que eu entrei
eu me assustei mano porque como é que tinha tanta coisa no no joguinho leve desse velho mas assim só de relance só de início quando tu entra na cidade tu já vê que tem carro arrodo para tu escolher tem muita profissão também então tu pode ser o que tu quiser lá tá ligado e se tu conseguir fazer vários dinheiros monetários tu pode até comprar uma casa mano e moleque O bom é que tudo isso de graça mano então ó para tu entrar na cidade é bem simples mano clica no primeiro link da descrição baixa her
Rise RP faz teu login e pronto mano já já já pode jogar velho é só isso tá ligado se tu tiver uma pedra com Android tu já consegue jogar a herizen mano mas foi aí que eu decidi ver como é que era o mundo do GT RP pela primeira vez velho e meu amigo eu me assustei ó rapaziada Já chegamos na cidade aqui mano e estamos como tem Unos cara me esperando aqui velho é o Juninho Vieira o Arcanjo Miller e o Ismael Santos fazendo aquele bom RP de praça tá ligado que só ele sabe
e depois disso eu descobri que tinha um ADM voando pela minha cabeça e o o cara só só me jogou na favela mano dessa desse cara mascarado o cara tá tudo perdido mano deixa eu mandar uma mensagem PR ele aqui pera aí e aí lerdão fala e aí lerdão Quem é que tá chamando de lerdão aí tu mesmo Qual foi meu filho tá querendo morrer que esse cara pegou corda mano deixa eu escrever aqui ó tu que vai tomar Ô Danone me tira aqui da moto me dá uma porrada aqui PR sair Eita o cara
botando a mulher mano que é isso que isso o cara batendo na mulher Velho e Mano depois disso eu fui fazer o que toda pessoa novata faz quando eu entrei numa cidade nova tá ligado que era basicamente tirar os documentos tá ligado para não ser um cidadão de gente tá poxa Olha o carrão do meu amigo ADM aqui mano ave Maria cadê Bora dirigir isso aqui velho Oxa eu morri que aconteceu Ué não meu amigo AD me abandonou Ah não ele parou ali ai rapaziada tô vivo de novo mano menos 50 ai meu bolso e
depois disso aqui a gente tinha uma missão para fazer lá na favela mano ó rapaziada eu mandei aqui ó voltei comédia comédia é tu Meno [ __ ] fala direito dou confiança mano para tu falar assim que isso mano o cara pegou corda Pera aí que eu vou chingar ele agora quem te meteu rapaz já vou chegar assim mano amostradinho tá ligado minuto eu peço permissão para poder matar esse cara aqui ele isso Que isso Calma aí mano calma aí calma aí que a gente morrer eu vou xingar ele aqui mano calma aí perdão aqui
esse cara tá com fogo no carro Veli eu vou morrer eu morri Ah não mano e depois de ser morto pelos web bandidos eu fui eu fui humilhado mano os cara me humilhou velho esse carinha aqui ó tá tá zaralhando também nó não pode aceitar né O cara tá desse jeito aí ó chamando nós de lerdão pera aí o cara me matou porque eu chamei ele de lerdão Ah não mano mano Que personagem feio meu irmão esse comedia aí não entra aqui na família não e depois de ser humilhado pelos web bandidos os caras começou
a falar de um plano mirabolante divad um tal de carro forte tá ligado tu vai dirigir o carro forte só que para isso eu tinha que estar vivo né mano só que só que os caras da favela me matou né velho Foi aí que eu fui pro HP já que eu tava meio que vivo morto lá tá ligado não sei que aconteceu velho acho que bugou o negócio mas aí beleza minha vida tava cheia e e era só continuar né mano só que o meu TDH não deixou velho tá poxa ó os Carrão que tem
aqui velho que carro é esse aqui mano é o o é o ômega peidi peidi depois esse amigo meu me levou PR comprar umas armas Ô rapaziada ó o lugar aqui mano que isso mas enfeitaram aqui o 5m do PC velho tá poxa Mano quanto será que os cara investiu para fazer essa cidade aqui velho Olha tem até banner aqui da Luis Santos mano que isso Oxe ó o cara me dando dinheiro ó o cara me dando dinheiro mano o cara me deu 1000 conto uma Desert dá pr comprar Desert e depois disso aqui os
caras tava meio que me armando pra gente conseguir fazer um golpe do carro forte tá ligado Então fui no hospital para tirar os documentos que precisava para comprar as armas Porque sim mesmo sendo bandido tu precisa de documento para usar uma arma e depois que a gente sai do hospital a gente voltou pra favela o pessoal que ia fazer o golpe tava começando a chegar na favela para todo mundo ir junto tá ligado só que ao invés de ficar esperando parado eu resolvi socializar mano eu acho que que isso não foi uma boa ideia não
mano só que eu não queria ficar parado esperando o pessoal chegar então fui socializar com o pessoal da favela meu amigo ó já vou chegar aqui no sapatinho mano salve família tá ligado Agora sim você falou direito salve ó vou me desculpar aqui por ter chingado eles naquela hora salve família fui PR ess ideia e aprendi a lição desculpa sou um homem mudado uhum mano o cara meteu uhum calma o cabelo tá no meu olho pera cabelo tá no teu olho Uhum vai pel dar um cu da [ __ ] uhum joga uma quadrada nos
meus peitos aí paizão lazão tem quadrada não pô Vou colocar aqui ó n da Redonda Tem não e a triangular mano Será que temha triangular velho triangular só o Oxe o cara não terminou de falar velho Mano eu vou pedir todas as formas geométricas velho ó agora que eu pedi a retangular mano joga reta e tu pass exagonal o paizão polcia qu ir paraid de novo Tu quer ir paraid de novo que isso cara me deu um tiro mano Saquete melhor calar a boca mesmo mano vou chegar esse cara aqui agora mano igual carioca Ah
e tu cabeludo meus carapa vai te pegar hein vai pegar qu cara tá falando comigo tá falando comigo tu aí danon esse maluco quair de lona de novo mano vou colocar aqui ó não fi Tô de boa Oxe o cara me matou o cara me matou mano Ah não velho e depois de ser umilhado de novo pelos Z bandidos gente tenta ajudar mas o cara complica eu voltei para hospital com a vida cheia dessa vez aí rapaziada tô de volta depois eu voltei pra favela de novo porque eu tinha morrido Ei qual os carro bom
que vocês TM aqui e finalmente mano depois de horas esperando o pessoal chegar o golpe ia começar velho então a gente reuniu os carros que tinha da favela esperamos mais gente chegar e aconteceu mano finalmente aconteceu depois de meia hora esperando cara e o que rolou foi o seguinte a gente saiu da favela com aquela ruma de gente e a gente estava atrás de pegar um carro forte mano ele ficava num lugar específico da cidade tá ligado e foi que quando a gente chegou lá isso aqui aconteceu [Música] pneu fur os pneu eu vou explicar
mais ou menos o que aconteceu depois que a gente chegou lá a gente pegou o carro forte cheio de dinheiro e até Beleza a gente achou que tinha sequestrado o policial e daí depois disso nós fo embora né mano saímos com dinheiro e fé daí a gente pegou uma estrada gigante do banco até a favela e a gente achou que tinha ganhado né mano pô pegamos carro forte estamos com dinheiro só que o pessoal do exército estava atrás da gente velho por causa daquele policial lá tá ligado esse policial de merda mano denunciou tudo e
é que quando a gente estava passando pela ponte isso aqui aconteceu at oxe que al Ah mano ô rapaziada os cara da polícia tá aqui mano olha os cara vindo aqui os cara aqui ó tá [ __ ] bateu no Motoqueiro Oxe mano o que que vai rolar agora oxe os cara tá tirando não morre cedo não Tom não morre cedo não calma aí calma aí calma aí calma aí Ah não só me travou mano Ah não tô preso velho morre mano depois disso aqui a trocação Insana a gente ficou meia hora trocando tiro com
o policial para finalmente isso aqui acontecer que isso tem muito cara aqui tem muito cara aqui mano ai ai ai ai ah mano me mataram só que mesmo no meio da trocação O pessoal conseguiu fudir com carro forte e entregar o dinheiro na favela cqu ote é malote de dólar malote de policial risana vindo sem roupa Sem Farda Mas então rapaziada Esse aqui foi o vídeo comenta o que que tu achou aí velho eu sinceramente gostei bastante de jogar aqui nessa cidade eu achei bem engraçado fazer RP fazer tempo que eu não fazia tá ligado
E principalmente numa plataforma que eu nunca nem tinha jogado antes RP que era no mobile tá ligado eu jogava RP só pelo PC e eu achei mídia mano porque mano a parada é toda diferente do 5m tá ligado mas então rapaziada Esse aqui foi o vídeo eu espero de coração que vocês tenham gostado Se gostou Já sabe deixa o like aí se inscreve no canal me segue no Instagram também que eu tô bem ativo por lá mas então até a próxima falou [Música]