E eu que enviei fotos íntimas minhas sem querer pro meu chefe. Eu trabalhei em uma firma e eu sou secretária de um um senhor, né, de um homem que é o meu chefe e tudo. E eu já trabalho aqui há algum tempo, alguns anos.
E assim, desde sempre a nossa relação foi muito respeitosa. De fato, ele nunca tomou nenhum tipo de liberdade comigo. Eu nunca tomei nenhum tipo de liberdade com ele.
E o nosso trabalho sempre foi realmente muito profissional. Só o que acontece, eu tenho uma amiga que a gente tem uma relação um pouco mais íntima, se é que vocês me entendem. uma amiga e a gente tem o costume de trocar fotos íntimas, fotos mais sensuais, coisas assim.
Um belo dia eu estava na minha casa e eu tava de longerie, tudo. Me olhei no espelho, me senti aquela grande gostosa. Eu falei: "Vou mandar uma mensagem para ela, vou mandar uma foto para ela.
" Nisso eu bati uma foto bem eh bonita e tudo na frente do espelho. Coloquei a legenda falando que eu era gostosa para caramba e encaminhei a foto. E assim, só que eu mandei a foto e larguei o celular de lado e fui fazer outras coisas que eu tinha para fazer dentro de casa, né?
Quando passou mais um tempo, eu fui pegar meu celular de volta e nisso eu parei e olhei e percebi que eu não tinha enviado a mensagem só para ela. Eu também tinha encaminhado pro meu chefe. Eu não sei o que foi que aconteceu.
Acredito que é porque a a conversa dele era uma das mais recentes que estava ali também. A gente trocava muita mensagem no WhatsApp com relação a algumas coisas do trabalho. E aí eu não sei em que momento, não sei como, não sei, sabe, não sei de nada.
De repente, eu tinha enviado a bendita da foto de Langerry pro meu chefe e ele só respondeu falando para mim: "A gente precisa se conversar pessoalmente, segunda-feira você me procura". Eu fiquei muito constrangida. Primeiro eu fiquei com vergonha por ter mandado aquela imagem para ele.
Depois eu fiquei eh com medo, tipo, poxa, o que que ele vai pensar? O que que ele vai fazer? Ele foi super seco na resposta dele, então com certeza ele vai me demitir, né?
E eu fiquei com vontade de me explicar por ali mesmo, pelo telefone, pelo WhatsApp e tal, mas depois eu falei: "Não, eu vou esperar até segunda-feira para falar com ele pessoalmente tudo". Ele falou que quer começar comigo segunda-feira. Daí passou o final de semana e eu passei o final de semana toda muito agoniada.
Eu falei assim, muito preocupada, com medo do que ia acontecer. E aí quando chegou segunda-feira, eu fui até a sala dele e ele tava assim super seco, super frio comigo. Falou que tava muito decepcionado, que ele não esperava aquilo de mim, porque eu era uma boa profissional, eu era uma boa secretária, eu nunca tinha dado nenhum tipo de problema para ele e que ele tava assim muito preocupado com aquela minha atitude, porque ele nunca tinha me dado aquele tipo de liberdade.
Daí eu fui tentar explicar para ele, né, pedir desculpas, falei que eu não era para ele a mensagem, que eu tinha encaminhado errado, que era para essa minha amiga e tudo. Só que na hora ele falou para mim que ele não acreditava em mim. que ele, tipo assim, ele se estressou tanto que ele falou que ele não acreditava, que ele achava que eu tinha mandado sim de propósito para ele e que como ele não tinha me dado a abertura que eu queria, agora eu tava inventando aquela desculpa.
Mas enfim, gente, eu me desesperei, sabe? eu não queria perder meu emprego. Então eu pedi desculpas, eu implorei, eu tentei explicar, ele falou que não acreditava em mim e mas que ele iria me dar mais uma chance, só que a nossa relação, eu eu teria que respeitar a relação de chefe funcionária.
E assim, a partir desse dia, ele começou a ser muito mais seco comigo, sabe? Muito mais duro. Tipo, antes a gente já tinha uma relação profissional assim, mas a partir desse momento ele começou a ser mais profissional ainda, sabe?
Trocava pouquíssimas palavras comigo e tipo, eu super entendi, sabe? Mas mesmo assim eu fiquei meio constrangida e também fiquei com medo dele falar para outras pessoas o que tinha acontecido, mas ele nunca falou nada para ninguém. Até que depois de um tempo, já depois de uns meses, essa minha amiga, ela foi me visitar no trabalho e tudo, ele acabou conhecendo ela.
E aí foi no horário de almoço, nós estávamos sentados com outros funcionários e tudo e essa minha amiga falou sobre a gente trocar eh fotos e tal. Enfim, a gente meio que deixou claro o tipo de relação que a gente tinha e eu vi que ele ficou meio pensativo, sabe, na hora. E a partir desse dia ele deu uma melhorada comigo, mas ainda assim não voltou a ser 100% normal como as coisas eram antes.
E assim, super entendo, né? Porque o erro que eu cometi foi gravíssimo. Eu podia ter sido demitida, eu podia ter causado problemas lá na casa dele.
Então, eu super entendo que eu fui muito errada com relação a isso. Mas graças a Deus no final acabou dando tudo certo. Mas até hoje quando eu lembro disso, a minha vontade é de me enterrar num buraco.
Mas enfim, essa é a história de hoje.