Pergunte ao João Olá meus amigos iniciamos aqui o programa Pergunte ao João e vocês podem mandar as perguntas pertinentes aqui a respeito da nossa cidade para o nosso futuro Prefeito que em 2025 estará aí administrando a nossa cidade Mande as suas perguntas para esse Zap aqui e já iniciamos aqui João como é que vai ser a partir de 2025 o atendimento nas creches com os nossos funcionários com as nossas crianças com as nossas famílias em primeiro lugar é importante nós mostremos paraa população Que nós conhecemos a administração pública Que nós conhecemos o assunto que nós
estamos falando hoje para quem não sabe nós temos mais de 80 Crest que funcionam aqui na nossa cidade esse serviço ele é comprado pela prefeitura por algumas instituições E essas instituições hoje são mais de 20 hoje nós temos mais de 80 crestes em operação em Franca esse serviço ele é terceirizado pela prefeitura nós temos aí várias instituições que nos atend e trabalham conosco em parceria com a prefeitura Vocês estarão sendo ouvidos e as questões a serem resolvidas nós sentaremos numa mesa e vamos equacionar todos os problemas então senhores pais tenho certeza vocês serão atendidos nas
suas vagas Vocês que são parceiros nossos das instituições e que nós compramos o serviço Nós também vamos estar pagando em dia fazendo o que deve ser feito e aos funcionários presta atenção nós sabemos que tem aí uma luta por exemplo tá na contratação de mão deobra especializada que hoje fala inclusive que 100% tem que ser pessoas formadas é claro que nós somos a favor da formação nós somos a favor do melhor serviço possível para as nossas crianças Só que tem uma coisa nós não estamos achando mão de obra então para os funcionários que que eu
posso dizer vocês poderão nós vamos flexibilizar essa orientação e quem sabe facilit est o serviço de vocês ao invés de nós colocarmos 100% de pessoas formadas nós vamos colocar com 70% por exemplo de formados e 30% com pessoas já quase formados e na situação de Estagiários isso eu acho que vai facilitar o trabalho nós vamos completar as vagas que estão aí em abertos as crianças serão melhor assistidas tá E claro tem a questão salarial nós vamos trabalhar também junto às instituições para que a gente possa da melhor forma possível estar entrando em entendimento então nós
podemos tentar melhorar as condições salariais melhorar as condições de trabalho dentro daquilo que a prefeitura apaga e remunera cada instituição Mas nós vamos escutar vocês funcionários nós não vamos fazer como a administração que tá aí vamos fazer uma parceria perfeita certo com as instituições que tem nos ajudado Franca vai mudar Nossa Mud oh [Música]