e a verdade verdadeira mesmo é o seguinte não foi pênalti não do do Rian em cima do Estevan porque o Rian aí escar a perna Zé Ruela pô oreiudo Man brincadeira seja inteligente na hora de um jogo como esse ainda mais do jeito que tava do em relação que tá reclamando no meu ponto de vista vou conversar com Maravilha com o Souza e também com o velo que ontem mostrou uma imparcialidade incrível na sempre onem mostrou o grande veloz O que é daqui a pouco a gente mostra também PR vocês conversei com o Godói agora
o Godói é o maior de todos meu irmão o Veloso tava o Souza tava o Maravilha escutou é o seguinte ó vou explicar para vocês na faixa aqui vamos explicar é aqui pode ser aqui se você tiver assim ó se você tiver assim ó aqui ó aqui aqui ó e o corpo tiver aqui não adianta nada não é invasão o que manda é o pé o que manda você pode tá com a cabeça lá pode ser o Dorival Júnior técn da seleção com o nariz tá lá na á pequena nariz aqui ó lá na áre
pequena tá lá na área pequena não adianta nada pode ser eu com a barriga minha não adianta é o pé vocês tem que entender de regra e por isso que o Godói é monstro então não t nenhuma nenhuma o que pode se reclamar o que todo mundo tá reclamando por exemplo tava conversando com com o Veloso aqui meu irmão Ô Rafael Claus de falar para você Você gosta né Você gosta você tirou O Cásio o Cássio por causa de Cera qual jogador qual goleiro no futebol mundial que foi expulso por causa de Cera qual goleiro
no futebol mundial que teve o problema dos 6 segundos nunca vi que eles nunca vi 6 segundos que o goleiro pode ficar com a bola 6 segundos eles ficam um minuto É verdade ninguém faz nada aí você Klaus de Santa Bárbara do Oeste já fez isso com o cáo você expulsou o cáo por causa de Cera mas você não expulsa árbitro você não expulsa treinador né sendo expulso auxiliar que te xinga na beira do campo você não expulsa você não tem Pinto irmão você não tem E aí você vai e expulsa o ir Roberto corretamente
corretamente pela regra pela regra pá que legal parabéns mas você faria isso com outro jogador você Paria com outro time e outra coisa O Alberto Alberto vocês ér ela irmão que que é com meu Body Bull irmão tá de brincadeira cara vai querendo num jogo como esse aí faz o gol o torcedor corintiano tá apaixonado por isso porque você foi lá e meteu o pé na bandeira do Palmeiras mas foi legal quando o Luciano fez e a torcida toda Inclusive eu Arrebentei aqui nos Donos da Bola quando ele chutou a bandeira do Corinthians para que
fazer isso cara que imbecilidade vai lá vibra faz o que tem que fazer vai no lambrado hoje fazer gol não pode porque você não pode vibrar você não pode fazer nada o rapaz Foi uma foi foi expulso da Portuguesa porque ele fez o sinal amigo dele com o dedinho a árbitra foi lá o v entrou e expulsou o menina da Portuguesa expulsou o Maceió vocês não sabem o que é bola vocês nunca deram um chute como é que vocês podem fazer uma barbaridade dessa atrapalhar portuguê e você Claus quando você expulsa o o h Alberto
pela regra você tá certinho eu quero ver na sequência do campeonato e da sua carreira se você vai fazer isso de novo eu quero ver se você vai fazer isso de novo eu quero ver se você vai ter peito para expulsar num clássico bonito Um clássico ae o Palmeiras amassou o Corinthians no primeiro tempo amassou o Corinthians no primeiro tempo amassou mas só que no segundo tempo veio a raça do Corinthians veio os jogadores veio a linha de 10 que fizeram né No mais um que é o Hugo Que por sinal o de Olival Júnior
você tem a obrigação de levar o Hugo pra Seleção Brasileira nessa convocação não o Everton o Everton é um excelente goleiro um excelente goleiro Mas ele tem 35 anos 37 37 anos você prefere levar um goleiro que vai disputar três copas do mundo ou o Everton para ser o terceiro goleiro seria uma injustiça sua Júnior de você não levar o Hugo pra Seleção Brasileira Essa é as discussões que a gente vai ter o Abel Ferreira Você é um monstro de treinador um monstro deu aula ontem você deu aula ontem de Três zagueiros você deu aula
dos dois laterais espelhado a única coisa que você errou PR mim para mim foi quando você tirou o melhor jogador do time depois que ele dá a cabeçada que é o Mike o Mike arregaçou com o jogo O Mike foi o melhor jogador do clássico não foi o Hugo não foi não foi para mim foi o Mike ele e aí você Abel você tira o jogador na hora que ele vai fazer o gol que quando ele perder o gol a verdade eu acho que trave para mim é incompetência né quando você bate um pên bate
na trave meu irmão você foi ruim porque quanto quanto mede uma trave Quanto mede o gol quando você bate uma falta e você bate na trave você é ruim você rua onde do Travessão Desculpa quanto méo quando você chega na cara do Gol você dá um um chute forte no peito do goleiro que a maioria faz isso porque você não teve competência Pôxa Ó o tamanho do Gol quanto que mede o gol veloc que é goleiro 740 alguma cois acho é 732 por 244 uma olh é altura ol Olha a diferença que é E aí
veio o nervosismo Aí o menino que errou o PED Ô eu já errei dois contra o Palmeiras ele pegou um e o Carlos pegou outro meu eu já errei dois PES com o Palmeiras e eu fui massacrado pela imprensa e pela torcida também isso acontece stevão e graças a Deus ferrou porque goleiro igual Hugo goleiro igual Veloso goleiro igual Tafarel goleiro igual Dida goleiro igual Ronaldo igual Z se você meter a bola no gol se você meter a bola no chão ou você meter a bola aqui a probabilidade deles pegar é enorme se você meter
aqui ó ninguém pega pega Vel não não é Normalmente sai já para baixo né É E essa bola em cima né ninguém pega não dá não dá tempo mas você é craque filho você é craque agora é o seguinte o jogo de ontem mostrou a força do Palmeiras né O que o Abel representa como treinador que treinador Que visão tática que disposição de Zagueiro o Abel Você sabe quantos sabe o que o Murici fez com Três zagueiros aqui com o São Paulo que o Senor foi campeão Quantos títulos o São Paulo ganhou com Três zagueiros
Souza Três seguidos três seguidos três seguidos três seguidos e você implementou isso de uma maneira inteligente o que o Murilo fez ontem em relação a pegar a bola e sair na na na posição reta com tranquilidade jogou muito agora o Corinthians o Igor Coronado né o Carrilho que não foi bem né E aí o Corinthians conseguiu num lance empatar o jogo faltando um minuto para terminar e aí veio os o grande problema do Corinthians em relação à expulsão dá para entender Veloso eh antes disso a sua opinião sobre o p em cima do André Ramalho
que você na TT Ontem você foi cirúrgico não não foi boa tarde a todos ali eu tava muito próximo do Lance e o Claus também só que o Claus tava de um lado eu tava do outro né na visão Da da jogada então o chute foi direto pro gol a bola bateu na perna primeiro do André e sobe pro braço então o Claus foi perfeito não marcou o pênalti não deveria marcar escanteio e o Palmeiras reclamou um tempo ainda mas o lance foi normal É dá sua opinião vocês dois e eu vou botar a imagem
em relação ao André Ramalho para que todo mundo possa ver porque a o na época que eu jogava Veloz E o Souza pênalti o Maravilha narrando brilhantemente continua narrando pênalti não tinha conversa hoje não é mais não é não é mais pênalti ele deu o carrinho com a perna esquerdao a bola pega na perna pega no braço aqui Segue o jogo Segue o jogo para você é isso normal Lance Lance normal para mim normal não foi pênalti não foi Maravilha é e não tava o braço aberto isso o braço tava para trás não foi penal
ele tá caindo vai apoiar o tem esse lance aqui sidão vamos colocar no telão aqui no nosso telão vai posicionando esse lance para que a gente possa ter ideia hora que posicionar vocês me avisam Veloso foi um chocolate do Palmeiras no primeiro tempo principalmente no primeiro tempo né eu não gosto desse termo nó tático eu não gosto porque eu não acredito mas mas o Abel armou uma armadilha ali pro Ramon na mudança tática do time E o Ramon demorou demais para sair dessa situação que o Abel colocou Abel mudou a forma do time jogar foi
uma surpresa joga sempre do mesmo jeito sempre do mesmo jeito aquela Esse é o problema doir dias e você jogam sempre do primeiro E aí quando você jogou aí você tem que enxergar isso aí o Abel sabendo disso né que é sempre a mesma forma ele armou esse esquema para pegar para dificultar a marcação do Corinthians e aí o primeiro tempo foi Deus nos AC futebol 90 minutos né aí não conseguiu encaixar mas o que eu acho é que o Ramon demorou demais então vamos lá demorou demais para acertar o time não tenho dúvida esse
é o lance que o Abel e que todo mundo tá reclamando o Rafael uma pressão em cima a FIFA não colocou hoje que jogador vamos lá você faz a regra certa Ô Claus você faz a sua regra é só contra o Corinthians que parece que é só contra o Corinthians vamos lá qual que é a regra em relação a jogadores que não que não seja o capitão de ir em cima do árbitro para reclamar ostensivamente o que que é para dar cartão amarelo ele fez isso aqui você fez Claus você fez solta o lance solta
o lance vamos lá solta o lance tá aí ó cabeceou o o mhis de paaz ó ó aí teve o lance aí ó você deu o cartão para alguém você fez alguma coisa você agiu com a regra que você agiu com o ir Alberto não Mas você acertou no lance para você Veloso não foi pênalti não não tava pertinho ali t para só o lance do pênalti gente quera isso aí agora só o lance do pênalti isso porv tava a 15 m do Lance ali muito Is é só esse lance que eu quero ó is
a bola vai no pé dele isso a bola vai no pé dele bate no pé primeiro sobe na mão e ele já tá caindo per ele tá caindo quer dizer o braço ali é uma questão até de apoio PR da queda né mas a bola bate no pé primeiro no chão ali foi p não foi pênalti Souza não não foi pênalti uma coisa que tem que ser corrigida pela arbitragem é essa bagunça pô tem o vá se fosse pênalti aí o vá chamaria Não adianta esse monte de gente só que o Claus tem uma coisa
legal ele bateu no peito e falou não pegou na perna e depois da mão e todo mundo ó é dedo na cara do Richard Rios dedo na sua cara é isso mesmo dedo na sua cara ele meteu o dedo na sua cara e aí fala aí maravilha para você rapidinho não não foi pênalti nitidamente tá claro aí a regra então não foi pênalti não foi pênalti e ainda bem que ele não deu né o luig e o Rios poderiam até continuar disputando a bola dentro da área pequena eles estão muito próximo ali ó Eles já
vão reclamar el não disputam a bola mais é mas aí eu acho que é uma coisa de segundos também Vel ve vai atrás da bola primeiro depois tem á se você tá mas tem que tá lá no campo a gente às vezes não tá no campo tem que est disputando a bola eu entendo isso mas às vezes você tá lá no campo P você tá ali você vê um p e fala Opa você pea imagina se o goleiro parar porque achou que vai goleiro não né velos você eu sei mas às vezes o jogador ele
tá ali ligado pô el uma pressão ele acha que vai ser pênalti eu entendo perfeitamente O que você falou agora é o seguinte não foi pênalti para todos nós aqui para todo mundo que que analisa o futebol de uma maneira e legal né Eh vamos lá que por sinal o Neymar joga contra a equipe do novo horizontino vocês têm informação aí Espero que jogue Espero que jogue e é um absurdo ter determinadas pessoas comentando achando que o Neymar vai machucar Ô vocês não t vergonha na cara vocês não têm Deus no coração vocês não vocês
não têm visão de que futebol é só futebol Vocês não tem como é que pode as pessoas ficarem falando que ele vai machucar que não sei o que e que você vai machucar e torcendo para ele machucar vocês não t vocês não t vergonha na cara vocês não t vergonha na cara de de surdo desse todo mundo sabe que eu não gosto dele e não gosto mesmo não gosto mesmo mas eu jamais jamais na minha vida que por sinal eu torço para ele bem não contra o Corinthians mas torço para ele bem coloca o segundo
lance aí que é o pênalti e que todo mundo inclusive o seu Abel Ferreira reclamando Veloso Você tava lá Souza em Maravilha em relação à evasão Antes de mostrar é o seguinte Quantas vezes o árbitro voltou com vazão de jogadores quando bate e pên vocês se lembram vai que a gente tá aqui 13 anos né quando voltou uma algumas poucas vezes não de invasão muito pouco é pouco mas algumas de goleiro saindo Talvez um pouco mais é é talvez vamos lá no ano passado e quando que se viu quantas vezes você vê a invasão todos
os pênaltis todos mas vamos lá 99% dos pênaltis tem invasão tem invasão aí é o papel do var né É mas tem invasão sim aí o var quando não tinha e quando não tinha var quando não tinha era uma bagunça Mas então mas não é regra era uma bagunça mas não é regra então a regra não tem que ser não tem que botar C de segurança el não pode beber a você tem que usar preservativo né você tem que fazer as coisas não tem que fazer isso não tem que tomar vacina Porque sem vacina a
gente morre né Sem vacina a gente morre e aqueles que são contra vacina me parece que eles querem outro tipo de vida né porque todos Eles tomam vacina muitos falsificam ainda diga-se de passagem então o seguinte vamos lá não é regra Desde quando nós jogávamos você não pode passar ali todo mundo passou todo mundo todo mundo invasão para todo mundo nesse lance do Palmeiras o pessoal da TNT ontem ficou numa dúvida e também acham que teve vazão aí o Godói que é um monstro ele explicou PR nós porque a gente não sabia sabia é que
com relação ao pé não eu imaginava que era com relação ao corpo o corpo não se tem dúv o pé aa dú Se você perguntasse para mim e para vocês que estão aí eu acho que com o corpo eu acho que já era invasão só é mas não é se os seus pés estão ao chão e você tiver aqui não tem invasão e pela aquilo que se mostrou a gente tem uma foto aí Léo Ricardinho eu não sei se vocês estão com a foto aí que a gente combinou que ia colocar que deu tempo suficiente
do que eu tô falando para você teve invasão tá aí ó não tem invasão ah essa foto dá para ver o pé porque eu tava eu tava na dúvida com relação ao pé do é João Pedro menino né não tem vazão João Pedro eu tava com relação ao pé do MEN AB do telão isso boa não tem vazão segundo o Godói nos passou eu acredito no Godói Claro da regra é o João Pedro teria que est com o pé no solo no chão dentro da área e essa foto aí realmente mostra que o pé não
está no chão isso oos pé não está no chão E aí não teve vazão não teve Ah mas você falaria isso se fosse é falaria a gente fala aqui o que a gente não pode eu tenho outra dúvida viu Neto qual seria o pé esquerdo está na linha porque a linha é área né É então mas o pé esquerdo está na linha aí mas é lance do var agora se o pé esquerdo tiver na linha e a linha á mas aí cara é se a gente for tem muita coisa que comp o direito tá no
ar agora o esquerdo tá na linha Lin tá na linha área é para mim para mim não teve vazão Souza para mim conclusiva em conclusiva Segue segue o que o árbitro determinou dentro de campo Entendeu cara terminou acabou Segue o jogo só o Abel Ferreira que tem uma TV só ele tem essa TV o Abel né é o Abel tem uma TV ele tem uma TV só para ele eu não sei qual que é essa não nós todos nós todos e quem torce não tem a TV com o Abel tem a dele é exclusiva que
mostrou que houve a invasão mas só lá é o que viu isso agora ficou bonito aí ó aí ficou lindo Maravilha fala eu apareço o estúdio aparece e nós tudo porque aqui não é luxo porque a maioria dos programas de televisão 99% é tudo luxo nós não irmão nós somos um a único o único programa de televisão que a gente é o povo a gente é o povo e essa escolha foi minha foi da Ortiz foi do Gustavo da dainara de todo mundo e quem fez nós somos o povo o povo é o povo meu
irmão sem o povo não tem político não tem professor não tem nada sem o povo não tem Supermercado sem o povo não tem programa de televisão o povo é o povo então o programa meu é o povo é o po esse povo aqui ó esse povo que me Assiste e outros também que assistem tá tudo certo mas o Esse é o povo que é o do futebol esse lance para mim tá provado que não teve vazão Ten o p narrado tá pelo Lis Costa ou pelo por quem que é aí Marcelo duó grande Marcelo duó
tem aí na Ponta da Agulha já antes de bota na Ponta da Agulha tá na Ponta da Agulha antes da Ponta da Agulha o que que nós mandamos recado pro Dorival Júlio eu sei Souza Dorival Tem que olhar o Hugo porque mais uma vez já foi em Novo Horizonte no último jogo pegou pên foi de seguida dois jog veio o jogo contra o Palmeiras um a um mais de 90 minutos ele pega outro pênalt não é só o pênalti não né a parte dele no jogo todo então Dorival tem que est de olho Souza é
para mim tem sido o grande destaque do Corinthians del do ano passado e merece uma chance merece que é um goleiro jovem e tem mostrado que tem condições de vestir a camisa da seleção