ah Capitão América admirável mudo novo é propaganda enganosa rook vermir só aparece por 2 minutos hein para com isso cara a gente tem que acabar com esse mito de que 2 minutos não é suficiente é suficiente sim dá para aproveitar muita coisa em 2 minutos hein fim de papo 2 minutos é muita coisa sim mas claro galera essa fake News que estão espalhando por aí De que o rook vermelho tem só pouco tempo de tela é mentira e nesse vídeo a gente vai conversar sobre o tempo de tela eu vou te falar o tempo de
tela de diferentes personagens da M difer filmes do do sem Ok e a tua cabeça vai explodir vocês estão preparados para essa conversa vamos [Música] lá inest Peter aqui galera antes mesmo do filme estrear tinham vários criadores de conteúdo né espalhando pelo Twitter pelo YouTube pelo Instagram um rumor fake de que o Hulk Vermelho só teria quro ou 5 minutos de tempo de tela em capit América 4 né palera isso arrodo para aí tipo estava em todo lugar é o que eu falo PR vocês aquele famoso mercado do hate O Hate da vi você cria
conteúdo em cima do ódio hate e acaba traino um público Que [ __ ] já quer odiar a parada mesmo sem ver acaba traendo um público que tá à procura de alguma coisa para destilar ódio e descontar as próprias frustrações o dia todo na internet você consegue ater essa galera fazendo isso e é fácil é uma é é uma uma View fácil visualização fácil são os famosos Nem vi já aiei então assim como esse tópico já tinha virado assunto antes do filme Industrial tava todo mundo falando sobre eu acabei percebendo que se tem um aspecto
do cinema que a galera a galera da internet reclama sem saber dimensionar é tempo de tela tempo de tela eu reparei que a galera não tem o menor discernimento sobre screen time eles realmente não tem dimensão é só isso não tem dimensão sabe você conhece aquela pessoa que tipo tá andando de carro Quanto falta né para chegar a pessoa falar ah falta uns 10 km só falta 1 km troca a pessoa não tem noção de distância entende então tem gente que não tem noção de tempo de espaço de tempo de dimensão eles acham que uma
cena de ação de 5 minutos por exemplo é quase nada sendo que na verdade 5 minutos [ __ ] de ação é muita coisa para uma luta muita coisa mesmo a maioria das lutas e sequências de ação em filmes duram segundos segundos na vida real também a maioria das lutas na vida real conflitos armados ação na vida real acaba em segundos é tipo esporte o cara assiste futebol ele tá vendo ali o jogo e ele pensa [ __ ] fulano e ciclano jogaram muito né na cabeça desse cara os jogadores que foram bem jogaram muito
por 90 minutos jogaram para caraca durante os 90 minutos ele pensa no tempo total de duração da par partida mas aí tu vai ver o tempo de bola do cara que jogou muito e é tipo 2 minutos né 1 minuto e meio isso é sério esse é o tempo de posse de bola é o tempo de bola no pé médio de cada jogador em uma partida de futebol fica ali entre 1 minuto e 2 minutos então vocês tem que entender que 5 minutos sequenciais de luta num filme já é muita coisa ponto gente parte daí
vocês não tem noção de quanto Impacto 5 minutos de cena tem no filme vocês querem exemplo do Capitão América mesmo aquela luta épica do Capitão América contra o Soldado Invernal na Rua que talvez temha a melhor coreografia do sem inteiro aquela luta lá dura 2 minutos dois Capitão América versus batroc no navio que também é uma luta longa para caramba de de um um para um né um X1 lá aquela luta tem 1 minuto e meio capital América versus capital América do passado lá em Ultimato tem menos de 1 minuto e meio vocês lembram do
capit América em guerra infinita pô chegou me tando pra caramba com Os Vingadores fora da lei para salvar o visão e a Vanda tava na Linha de Frente junto com Patera negra na guerra de wakanda lutou contra o corvo glave da da ordem Negra segurou a mão do thanos ele fez tudo isso e além Mas sabe quanto tempo de tela ele teve inteiro nesse filme se minutos e meio sabia dessa você ia reclamar o Capitão América nem aparece você já tinha dimensão de que toda participação do Capitão América em guerra infinita cabia em 6 minutos
e meio [ __ ] num filme que tem Du horas sei lá você quer ver outra se prepara para essa Você sabe quantos minutos você B ST um ator do Soldado Invernal T de tempo de tela no filme que tem o nome dele soldado vernal 12 minutos o filme é dele o personagem principal deveria ser ele ou antagonista 12 minutos o Buck só aparece por 12 fucking minutos durante um filme inteiro com o nome dele no título vocês sabem quantos minutos dura a luta do Batman contra o Superman no filme que literalmente anuncia a luta
Batman versus SuperMan 9 minutos que é quase a mesma quantidade tempo de tela do rook vermelho em capit América 4 né admirava o mundo novo isso são dados oficiais o rul vermelho aparece por mais de 8 minutos é um tempo considerável sim é quase o mesmo tempo de tela que o Godzilla tem vários filmes do Godzilla é o mesmo tempo de tela do Godzilla de 2014 por exemplo Então galera na boa não acredit em quem tá falando que ele aparece pouco ou ele só aparece por 5 minutos 4 minutos não acredita nisso e olha que
tem gente exagerando ainda mais no meu vídeo sobre o resultado roten tom meiros de Capitão América 4 o comentário com mais likes daquele vídeo é de um cara reclamando que o rul vermelho só aparece por 2 minutos no filme olha o que o cara falou abre aspas o hul vermelho aparece só por 2 minutos é justificável pelo enredo do filme mas a gente queria 30 minutos de porradaria no mínimo do rul 2 minutos isso tudo é uma máquina mesmo né [ __ ] besta enja mas falando sério eu já corrigi isso no vídeo inclusive o
tempo de tela correto do Red Hook É de mais de 8 minutos e Putz man na boa tu tava querendo 30 minutos meia hora numa luta só Pô esse cara não sabe nem o que ele tá pedindo esse tempo todo de Hulk não existe nem nos filmes do hul o filme do Incrível Hulk de 2008 o filme que o hul é o protagonista O Hulk só aparece por mais ou menos 25 minutos juntando todas as cenas bota tudo em sequência Sabe aquele Hulk do filme de 2003 Ele só tem 20 minutos de tempo de tela
e o filme é dele isso porque eu tô falando de filmes do Hulk filmes protagonizados pelo próprio Hulk a gente tá comparando um filme do capit América aqui ok é um filme que aliás tem coisa até demais do hul nele Tem muita coisa do hul nesse filme do capit améric coisa PR Caramba vocês estão vendo como a galera não tem noção das coisas como elas espalham vão espalhando o mercado ódio cara Eles não conseguem mensurar tempo de tela enquanto assistem um filme aí achou sarana para se coçar cara falou Pô tem pouco tempo não contou
o tempo 2 minutos é muito pouquinho queria muito mais queria 30 minutos tudo errado cara tudo errado queria 30 minutos acho que você ia sair do filme cara tu ia sair do filme porque o filme seria do hul vermelho entende eu até entendo isso sabe a percepção das cenas é meio subjetiva né Por exemplo o hul vermelho ele não aparece em momentos picados e espalhados pelo filme aí na na cabeça da pessoa ele não aparece porque ele não aparece durante o filme ele aparece no único momento que é no final sabe ele aparece numa única
sequência que mesmo sendo bem grande ainda é uma só então isso confunde a percepção da galera mas dentro do filme é um momento perfeito sabe a transformação do Ross em rul vermelho foi sendo construída durante toda a história [ __ ] bom PR Caraca o filme vai montando sabe um building up aquecendo você você vai vendo as coisas dando errado pro Ross ele começa a cair do cavalo o cara que começou o filme no topo na posição mais alta do país vai cada vez se afundando mais e é o que dizem né Quanto mais alto
o degrau mais alta é a queda e você acompanha ess medo do Ross de cair ele fica com medo a ansiedade dele o stress dele oos Segredos dele presta a a serem revelados Então você acompanha os dilemas dele os problemas do coração o filme vai aquecendo esse clima que até o Ross explodir no final virar o rook vermelho destruir a Casa Branca e tem uma baita lutaa contra o Capitão América cara é um dos melhores X1 de poderzinho do CM bom para caraca O único problema é que pela narrativa do roteiro momento momento que o
Ross vira o Hook vermelho é o grande plot Twist desse filme pô o hul vermelho era claramente PR ser uma surpresa no filme só que a Marvel [ __ ] cagou no pau fez o marketing inteiro em cima do Hook vermelho cara tipo os caras entregaram ouro Que vacilo isso é outra coisa que afeta a percepção da Galera isso também porque assim especialmente da galera que viu todos os três esportes do hul vermelho para el tipo já tinham visto então para eles não eram nada que tava acontecendo a mais o cara vai chegar no filme
já tendo visto metade das cenas do hul vermelho então isso sim influencia a passar a impressão de que ele viu pouco do hul vermelho no cinema quando na verdade o cara viu pouca cena nova porque o market entregou de bandeja essa surpresa que o filme tinha construído você curtiu o rook vermelho no filme O que que você achou tinha que aparecer mais foi bacana tudo para você já estô vendo os comentários aqui embaixo Mas não sai sem sua inscrição para mim o mais importante é saber que essa comunidade tá junta tá unida você não tem
noção como você ajuda o canal cada vez a criar mais conteúdo para você estamos junto até a próxima [Música] fui h