você tinha muita admiração pelo Kevin Kevin Kevin tava com a gente porque ele era humilde ele tava com a gente ele entendia né eu via que tipo assim quando você tava com ele seu olho brilhava assim tipo então o Kevin chegou lá ele se abriu de todas eu nunca tinha conhecido Kevin Semar não só mamado eraa uma série de senta sobro senta sobra então pouco a pouco a mansão foi academia não vou vou botar o ego mansão a academia foi tirando aquele aquela parada porque ele entendeu ué se eu treinar e comer certo o meu
Shape vem quem foi que passou pela manção que mais te decepcionou cara você togu quem o cara que você fala mano esse cara eu sou fã tipo assim artista Renato Car cara sem clubismo sem clubismo um cara que você falou [ __ ] mano esse cara ACP é infelizmente ou Felizmente eu não sei eu fui criado com minha mãe e ela me incentivava muito que nossos Ídolos estavam em casa né então ela sempre falava muito bem da família do tio da tia contava muita história interna então eu não sou a pessoa muito que tenho muitos
Ídolos ou que eu vejo e algo para me inspirar que seja fora da minha casa e muito mais agora que a gente conhece o meio e sabe que muitas pessoas desligou a câmera se transforma então para eu ter um fã de cabeça assim eu não tenho uma pessoa que que realmente ali eu [ __ ] sof é mas eu admiro muitas pessoas admiro o velhote aqui também não você tinha muita admiração pelo Kevin Kevin Kevin tava com a gente porque ele era humilde ele tava com a gente entendia né eu via que tipo assim quando
você tava com ele seu olho brilhava assim tipo Caramba esse cara é [ __ ] eu via que você tinha muita admiração por ele porque ele era diferente tio Zé hoje a molecada que vem hoje em dia malm deve passar por isso influente tiktoker eles pegaram um nível de visibilidade que eles se tornaram artistas né Realmente pop st e o Kevin já era um Pop Star mais Pezinho no Chão né mano 10 Anos Atrás só que o Kevin era pé no chão chegava lá em casa fazia churrasco no chão chegava lá em casa ô toguro
vamos embora vamos vamos lá no meu show vamos Ah toguro vamos lá na minha quebrada quero que você vai lá na minha quebrada vamos Lar quebrada então a maior diferença que eu vejo hoje do Kevin para qualquer artista seja tiktok cantora é que el não sabe uma vez que o Kevin disse para mim que ele tinha muita gratidão por você porque a mansão Maromba ir na mansão Maromba treinar ajudou muito ele na depressão ele falou para mim Caraca ele falou tenho muita gratidão pelo toguro porque graça muito graças a mansão marombi tá lá treinando tudo
tal melhorou muito a minha a depressão eu nem sabia depressão então eh ele tinha Ah não só pai eraa é uma parada que eu evito falar um pouco porque nós que que treina que que que tem uma uma um uma parada diferente a gente entende as pessoas então o Kevin chegou lá ele se abriu de todas eu nunca tinha conhecido Kevin Semar não só mamado eraa uma série de sem tá sóbrio sem tá sóbrio então pouco a pouco a mansão foi academia não vou vou botar o ego manção a academia foi tirando aquele aquela parada
porque ele entendeu ué se eu treinar e comer certo o meu Shape vem é é uma conta matemática então cada vez se parar de de acelerar meu Shape melhora E aí ele foi foi tirando ele era foi tirando Então ele era um cara que de segunda a sexta era online segunda a segunda ele começou de quarta aí [ __ ] segunda terça treino Aí ele começou de sexta Teve um dia que ele falou mano vou me preparar para ir para Dubai que tem ele tem uma foto lá em Dubai pá sheipado sheipado sheipado e se
você ver as três últimas fotos dele foi dentro da academia é e a legenda tá morri [ __ ] não ele era [ __ ] não o Kevin você é louco na época dele do Instagram são todos são todos todos esses grandes Mcs são dissidentes dele um pouco não são andava os três juntos né antigamente era o Mc iG inspirações Mc Ph que são hoje a a linha de frente aí junto com os outros que eram eram seguem ele ali como p como inspiração né Muito top você sabe cantar alguma música de funk tzão que
fica na memória não nenhuma que te inspira n você nunca treinou escutando funk t Go de ouvir um rock tem música de funk não não mas tem música de mas tem mussica de funk que hisória baller pô não sim mas eu não não você escuta o que make não lado elico você nunca aqu Conhece essa música chique chamosa de Valentin é essa música aí tá estourada joga pro maloqueiro que é R quem foi que passou pela mansão que mais te decepcionou cara a maior decepção que você teve de todos esses anos e todas essas pessoas
já passou aí mais de 500 pessoas pela Mansão na realidade a maior ponto fraco da mansão é que envolve muito é uma empresa familiar quando a gente tem uma empresa familiar envolve muito sentimento criação eu fui criado preso então com 18 anos tinha cadeado na minha casa 28 anos de idade eu dava Mãe posso ir eu pedi opinião da minha mãe para ver se se era válido então a mansão Maromba pior erro der erra tem opinião então algumas pessoas que não conseguem chegar no objetivo que é viver de jeito social acabam saindo com aquele sentimento
de não valeu a pena Foi algo ruim igual você falou cremozinho dormia na cama que eu tava ainda evoluindo passava rato na na Tiozão mas tá dormindo sem coberta não tinha só só tinha um só tinha o colchão velho o Ramon passou por isso E aí os caras não tinha higiene chulé do caramba comia McDonald Você lembra Essa época comia e deixava lá os ratos passando barato e para eles estava bom os ratos passando no quarto na cabeça tem um vídeo viralizado aí no no tikt ti escaralhado tio eu fui lá mano que os meninos
matava rato Vê se acha esse vídeo aí ô codorna do rato que que o anão matou como é que é a gente tava construindo a mansão e aí Os meninos dormiram Um Lugar Chamado opoo Nossa opoo meu Deus do noss igual filme é igual filme pá Só que fez parte da história na Manson não é do jeito que tá hoje tem quarto bonito hoje tem ar condicionado nos quartos hoje tem móvel planejado mas ainha geladeirinha a gente foi crescendo ali no Pô então lá atrás teve uma fase que cremosinho passou essa fase Ramon passou essa
fase mas Conta essa história do rato não vai ter que ter o vídeo aí tem um lugar Doo cinco Negro PR para Mater um rato rato passando assim paulada para um lado Paul lado para outro pulando algo que eu gosto de matar rato para ganhar 10 mano meu Deus do céu pode me chamar matar rato Sai Fora para ganhar R 10 você é louco mato na hora então hoje tá uma mata Eu vim da uma época Tiozão que influenciador não ganhava dinheiro verdade se não fosse casa de aposta mal mal parada tava ruim para tu
pai tava ruim para nós tava ruim para todo mundo pai com certeza você ganha dinheiro do quê fora casa de aposta mano hoje em dia eu fora o YouTube ali que dá um ajudo é o YouTube dá pouca grana mesmo então sua casa já só só mesmo é mas eu ia falar Tipo o rendimento que eu tenho tenho os painel com o meu pai lá botei um din meu pai Opa estamos falando de influenciador influenciador eu tenho empresa de agência mas também não dá muita é mesmo Cassino mesmo pai e publicidade dizer quando no pinga
é o casino me o principal mes P isso tiozão Eu vim da uma época que para ganhar dinheiro era YouTube 10 eu acho se não tivesse C no pxs ali comigo você ganha quanto matando no rato para ganhar 10 tá é isso então as casas de aposta floresceu a parada P floresceu Então hoje tá todo mundo ganando dinheirinho um fluenciar com 50.000 seguidor 100.000 na conta por mês ali fazendo os corzinha é então a gente veio de uma época que para bancar a mansão eu tinha que dar tudo que eu tinha tudo daquela época por
isso que eu não conseguia ter nada tudo tava lá tudo tava injetando lá então era tudo muito precário era uma situação de mesmo casa humilde mesmo era tinha já tinha o canal evoluindo só que o dinheiro que entrava saía da mesma velocidade então eu não conseguia dar um quarto bonito com você chegou a bater você chegou a bater eh vários meses seguidos 000 no AdSense dava que isso vários meses que isso tô duro 100000 vários um ano seguido assim um ano batendo $000 cas esse dinheiro nesses esses 000 tá aqui ó você tinha juntamente com
isso você tinha outros patrocínios eh is era no auge não falando no auge mas no auge você tava nessa situação tava na precariedade Eu lembro que a essa auge era precariedade era auge do Ramon tava aquela época tava batendo 100.000 será não ou na a do Ramon tava lá que quando saiu Ramon entrou o cremosinho ess esse acho é dinheiro hein mano você pegou esse dinheiro colocou dentro da mansão Maromba porque você foi comprando lá e fabricando tal cobrou casas hoje Se você pudesse voltar o tempo atrás nesse auge você teria construído a mansão Maromba
num lugar mais estratégico para as pessoas irem não porque aqui também não é estratégico Tiozão se você for ver eu gastei 1 hora e meia de Moema o quê eu gastei 1 hora e meia de Moema Então não é o lugar que que eu mudaria mas você não acha que o local transmite insegurança não eu acho além da distância não não eu acho que você é louco quebrada pess você é louco por achar que era muito longe ou perigoso na realidade Tiozão a galera vem aqui eu tava a gente pensando lá cara por que que
a gente não tá conseguindo trazer a galera tá vindo aqui Tiozão porque aqui é o Hype concorda É isso aí tio é isso ele falou é uma ma hora e me é 1 hora e meia depois é porque é o Hype aqui mas se o toguro fosse o o Hype o cara saiu do lado e ele é hoje ele tá tipo pique tá monstrão para poeta Tog você tá ligado [ __ ] os números que você pega no no Instagram [ __ ] tudo bem no YouTube deu uma fidin mas no Instagram Ninguém bate [
__ ] é sério você é a toguro todo mundo te conhece [ __ ] você qualquer lugar do do Brasil aqui todo mundo te conhece só que é o seguinte os cara que é isso aí número entendeu quer morder o pedaço do bolo tio não tem de quebrada é mais fácil nós acontecer coisa aqui ser roubado aqui em São Caetano do que lá na Quebrada no morro do cuzo Não no momento do meme era is big brother mandando Direct era pess pessas que eu nunca imaginei me mandando mensagem nunca imaginei car como diab suge bagulho
é louco mano e aí quando a parada foi Mudando mudando tem que valorizar os de verdade mano é isso pai a a internet popularizou os famosos então tipo hoje tem vários influenciador com milhão de seguidor Então não é que a mansão a gente cresceu na época da pandemia então o nosso negócio foi foi sustentado à base de de areia vamos se dizer disso então quando are quando castelo se foi ficou mas tá aqui Tiozão o meu maior Já você já calculou o valuation mansão cara você devia contratar um escritório para calcular que você ia se
surpreender com o tamanho que ela tá agora como é que eles iam calcular o valuation produtos assinados muita coisa nível de visibilidade capacidade que ela tem de criar outras marcas eu acho que você ia se assustar com o tamanho da tua empresa Se eu te falar que a gente tem um cliente em Rondônia que para chegar tem que passar de Barquinho da hora né Velho Rondônia Rondônia dias para chegar lá sabia Semas lá tudo seu como que é não tem pouca porcentagem ali só usa o nome Ah é ro Não não é ro é licenciamento
entendi tipo você tem uma porcentagem do lucro da empresa mima não não mínima bem pequena licenciamento é royalty quando você licencia uma marca você tem Royal é isso que ele falou só que é inglês mais que eu falei Royal ele falou tem vídeo aí dá pro ma botar colocar você tava nesse rolle aí bateu hein pai bateu três coisas que quando você tava da sua construção da mansão maromba que se você conhecesse você teria feito diferente teria investido em curso digital para você pra mansão também porque passou uma época que a mansão tinha milhões de
acessos a gente não conseguia monetizar imagina se a gente já tivesse um produto digital e todos os influenciador postando [ __ ] então era ganhar no digital coisa que eu também não consegui fazer ainda segundo contratar pessoas mais qualificadas na época não que eu não pagar melhor mas ter uma pessoa mais qualificada é Tá certo investi em Recursos Humanos é e terceiro eu di você contratava naquela época muito pela amizade também o cara encostava vinha abraçava ganhava sua confissão você vem e hoje ou senão m é bonita também gur era p tambm ter contratado Engenheiro
agora não não injetar tudo lá na época eu tinha duas casas no acapuco gastava 30.000 e uma e 2 na outra na época que não tinha muito dinheiro então meu dinheiro à vees da a pouco dis cerou muito né Caral muita regra lá velho mas ele gostava da sacanagem PR caramb foi bom para caramba velho ali porque ele levou seu Brand o cara caramba o cara fiz um canal de é que hackearam fiz um canal de game com quem meu acesso pô 5000 seguidor hackearam o canal cara hackeou na mão de de editor muita gente
né cara YouTube f era o nome era do mansão Grey pai mansão Grey é isso época boa PR [ __ ] P mansão era umas épocas que era quatro canal mansão grade tinha mansão qual do Nordeste lá nordestina era muita coisa eu vivi eu vi eu eu eu vivi um momento da internet também não Vivi um momento de de dominar Então hoje eu sou mais cabeça então hoje às vezes a galera pô tô guru hoje eu ganho muito mais dinheiro sem Hype do que quando tava o alio do YouTube Pô muito mais você sabe fazer
dinheiro mais fácil ag fazer dinheiro aprendeu pai principal f de ainda hoje são produtos assinados produtos assinados de de de de disparado bebida é o seu número um seu 01 esse aqui também acho porque esse é o que eu mais vejo ô glória eu fico muito feliz por você te