Fala galera Absolut Esport parceira da comen Ball está me ajudando a realizar o meu sonho narrar final da Libertadores vem comigo para Buenos Ares k code e link na descrição domingo tem final da Copa do Brasil olha e a pergunta é uma só a final já está decidida sim o Flamengo já é o campeão da Copa do Brasil pela enorme vantagem construída no Maracanã vai ser se ganhar vai ser penta não temos um jogo vai ser um jogo pegado muito disputado vai ser uma final muito tensa que que vocês esperam pra grande decisão da Copa
do Brasil cara eu acredito que vai ser um jogo bem disputado é o eh o at Marques falou aqui da torcida do G sim a expectativa lá em BH é de apoiar o máximo pode ser o primeiro lógico de peso né título da arena né é e é o segundo maior rival do Atlético Mineiro também é ainda tem essa questão toda pro atlétic primeiro o primeiro campeão da arena não O Mineiro foi lá foi mão primeiro primiro primeiro a possibilidade do Galo é conquistar o primeiro título na arena contra o Flamengo que a gente sabe
qual o tamanho da rivalidade que tor o nervosismo de se o Flamengo é levantar uma taça no est outro lado primeiro time né então assim você vai ter um Atlético muito mobilizado agora eh que final é seichou né Caprichou fazendo uma análise assim bem bem assim e fria do negócio eu Eu acho que o o time do Atlético que não que é o time da Copa né do Brasil que não tem o Vera e nem tem o o daverson que é uma um é assim uma formação que o milito achou recente né já no mata-mata
da Libertadores porque chegaram na janela do meio do ano o time aquele Time ficou acho que aquele Time ficou mais letal mais eh e equilibrado ele ajudou muito o hul Né o hul sentinha meio perdido jogando centro Avante soltou também o Paulinho numa situação eu acho que essa formação eh que ele tem usado na Copa do Brasil e que ele pode de repente tentar mudar como Kardec fazendo a função do daverson só que existe diferença também não é simplesmente botar um centroavante ali né S emular se discute a entrada do zarat ou Bernard na real
exatamente o Kardec é mais uma observação assim pô se o galo quiser jogar na melhor versão do Galo é o Kardec na vaga do do daverson tem outra coisa que pode pesar também o Rubens não jogou bem na derrota do Atlético Mineiro pro Atlético goense por isso o zaro é o é o favorito para entrar nessa posição preenche o meio e abre o arand no corredor e o Bernard também jogou contra goense como uma questão tipo assim vamos ver se vai e não foi então deve ser o zarat conserte o mar até acho também difícil
que seja o O Bernard Agora sim eu acho que do outro lado escalaria o Kardec para poder só para complementar essa questão do Galo eu acho importante também a gente lembrar um confronto até digamos recente eh como é que foi o Galo contra o Fluminense na Libertadores jogando no Maracanã nulo nulo tão nulo quanto foi contra o qura o Flamengo A diferença é que o o o Flamengo fez um jogo melhor do que o Fluminense fez naquela ocasião e o Fluminense ainda venceu alum gol do Lima no final mas ali surge o daverson né ali
surge o daverson beleza mas como foi o segundo jogo o segundo jogo na arena é já começa com dele titular né cara para mim mas também um Fluminense um pouco recuado assim com o daverson mesmo com daverson por exemplo o Paulinho perdeu gols feitos o Atlético produziu para além da grande atuação do daverson que deciu J teve essa postura do Mano mesmo que já entrou num jogo a vantagem era de um Gol era de um Gol O que eu o que que eu trago aqui para lembro tricolores reclamando muito P trag Eu acho que o
recado desse jogo pro Flamengo é a questão de tipo assim não recuar é não mudar a postura do primeiro jogo isso que i dizer acho trago aqui pra reflexão é que assim e postura vocês podem esperar uma postura do Atlético totalmente di a postura do Atlético vai ser semelhante à postura do Galo naqueles 5 10 minutos que sucederam o gol do Alan Kardec vai ser espécie de galo doido vai ser botar para cima e acho que pelo que a gente tem visto do Felipe não vejo o Felipe botando para trás não não não vai ser
p acho o que deve talvez no segundo tempo defendendo o resultado tal mas a dos últimos 20 25 minutos você negocia você temora eu não sei se ele deve repetir o time porque e eu acho que a ideia dele jogar volta né Bruno Bruno Henrique também disposição a ideia dele de jogar com dois pontas na no jogo de ida era para poder dar Uma segurada no corredor do do Atlético e obrigar o ATL a jogar por dentro e ele matar as questão e eu não sei se ele vai fazer isso você viu queem Jogou pela
direita boa parte do tempo no jogo contra o Cruzeiro o Michael Sim a gente fica falando sobre Bruno Henrique O Michael pode ser pode ser os dois o Plata sacado do time s ou pode entrar o pulgar ficar pgar e Everton Araújo Gerson aberto pela direita e um dos dois na esquerda provav voltar com a formação que ele tinha feito clás eu acho que vai ser isso também acho eu acho que vai opção do Michel a grande chave do jogo é o seguinte o gol do Kardec é inegável que assim o Flamengo Bota Fogo no
jogo para mim o Flamengo teria o Flamengo com 3 a 0 decidiu a decisão decidiu a Decão desculpa mas decidiu o jogo a final agora o gol do Kardec inegavelmente é um gol que recoloca o galo na decisão da respiro da da da motivação e eu acho que a grande chave é o seguinte é como será o primeiro tempo se o galo conseguir abrir o placar logo iní antes de 15 minutos 20 minutos de jogo Cara vira um pandemônio aí vai virar aí o retrato do jogo um ataque contra a defesa Flamengo tentando segurar e
o galo tentando fazer o gol para levar eu acho eu acho que tudo isso é verdade isso vai acontecer provavelmente mim acho agora isso isso passa muito pelo Como que o Flamengo vai conseguir jogar se o Flamengo conseguir repetir a atuação dele de ser um jogo franco que os dois se agridem eu acho que não vai virar para demônio só para um lado vira demônio para todo mundo desesperado como é que era o ambiente do monumental de nunas depois da entrada dos times que que a gente comentava [ __ ] se o river fizer um
gol agora mesmo ess por essa [ __ ] vai virar um então só que aquele negócio o ambiente vai tá louco galo doido e tal não sei o qu agora se o Flamengo entrar para jog a bola e conseguir inibir as ações do galo como inibiu no primeiro jog sofrer vai sofrer sofrer impossível não sof o time do River é bem pior que o time do galo né é joga Car Deão o galo vai ter chance de fazer gol Então agora que então assim é Eu só acho assim é muito importante quem fizer porque eu
se o Flamengo tamb faz o primeiro gol acabou para mim Kate fri é já fez o primeo fez o primeiro gol lá no jogo de 2014 levou quatro vendo pelo lado do Atlético Flamengo exatamente se Flamengo é um time forte mesmo desfalcado o time do Felipe um grande galo exatamente não lá naquele o galo era muito mais forte que o Flamengo muito mais era o time de 2003 ralinho mas eu acho que a chave do jog esse Gal até melhor que o outro mas assim eh no caso o Flamengo Era muito pior masa eu a
chave do jogo é fazer o primeiro gol Mas vendo pel lado quem fiser o primeiro gol vai ter um caminho para objetivo ampliado V pel lado do Atlético eu vejo um pouco de preocupação também a questão da saída do Rubens que é o Guilherme Arana voltando pra lateral eu não sei corred para mim a chave para mim para mim a chave do jogo passa pelo Guilherme Arana também sabe para para não deixar o Wesley livre porque o o Wesley flutuou sim no maracos melhores jogadores da partida marcou muito bem e com a bola tava tomando
as melhores decisões né Eu sinto que o Arana vai ficar mais preso jogando na lateral e eu sinto que vai vai jogar mais pelo outro lado que aí vai ser tudo em cima do Scarpa que é um dos principais também jogadores da da temporada porque o Paulinho não vem bem e aí por isso que eu acho que essa a formação clássica com dois volantes e Gerson na posição dele mais a ala ali B pro lado direito eu acho que de repente vai ser esse o jogo ao invés de três atacante porque aí o tem o
pulgar com poder de marcação e o e o e o Everton também que aí numa dessa você tem que aumentar essa marcação no escarpa marcação eu acho que por conta do recu do do Atlético Mineiro da questão de tipo assim trazer o Arana mais para lateral faz sentido você não precisar dos pontas rápidos igual foi no jogo maracan Bota o Gerson para manter mais a bola para fazer mais compactado para ficar juntando ali com juntando esquerda juntando Dire jogadinha dele com Angy é muito forte por mais que tenha dado certo no no primeiro jogo Acho
que em função da escalação do galo não acredito que o Felipe vai abrir mão da sua melhor jogada de construção em nome de uma manutenção de estilo que não faz muito sentido até pelo que o Felipe vem apresentando até aqui né o Felipe vem e eh montando o Flamengo muito joga a jogo ele tem um conceito a filosofia mas é muito joga jogo contra o Cruzeiro foi assim também você viu quando ele ela fala né Eu estudei que o Atlético Atlético tin muito difícil de sofrer Gol você vê que o Atlético foi lá no monumental
não sofreu gol dos caras não sofreu nem em casa então assim Ele montou Ele pensou o qu eu tenho que fazer gol aqui em casa tem que meter gol então ele ele fez aquela estrutura de três atacantes e tudo mais para machucar o galo conseguiu fazer três teve a leitura do lanco que o lanco Logo no início do jogo já tomou Amarelo já ficou pendurado já não sabia já não conseguia marcar com o mesmo ímpeto botou nas costas do Rubens e do Guilherme Aran Então tudo foi pensado para aquele jogo específic adversário Qual é meu
parceiro curtiu esse corte que você acabou de ver Então se inscreva no charla para dar uma moral pro melhor podcast de esporte do Brasil tamo junto