eu encontrei uma matéria falando sobre o assunto de doramas que os fãs se arrependeram de terem assistido em 2024 ou porque Achou muito ruim eu acho que é porque Achou muito ruim mesmo na verdade eu achei super interessante para saber a opinião de vocês também antes de tudo Oi pessoal tudo bom com vocês eu sou Amanda sejam muito bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal popirama Lembrando que seu apoio é super importante para mim então não esqueça de deixar aquele like se inscreva aqui se você ainda não for inscrito e siga a gente também
pelo apop pirama que é o insta do canal lá eu trago conteúdos complementares sobre o mundo dos doramas Bora lá então saber dessa lista de doramas que os dorameiros não gostaram tanto [Música] assim hierarquia começando com o original da Netflix vai contar sobre alunos de Elite de uma escola que apenas 0,01% da sociedade coreana conseguem frequentar desde a sua exibição o drama recebeu uma enxurrada de críticas desde o enredo chamando o drama de genérico até a atuação do elenco que deixou a desejar Eu já falei isso para vocês mas eu confesso que eu gostei da
história e também não gostei porque ela te faz pensar que vai ser de uma forma de Vingança escolar mas no final ela é muito mais morna do que ela promete eu senti isso cisne vermelho um original da Disney Plus acompanha uma golfista profissional que sonha em ter uma vida perfeita de classe alta depois de ter crescido na pobreza ela atrai a atenção do rico Herdeiro do grupo Juan e concorda em se casar com ele mas seu caso extraconjugal muda tudo esse eu ainda não assisti mas de acordo com alguns espectadores O final foi uma grande
decepção cheio de buracos no enredo e perguntas não respondidas ih já não gosto de drama assim viu apesar dos atores terem recebido muitos elogios pela atuação alguns fãs acharam que o roteiro impediu de mostrarem todo o seu potencial então pelo que eu percebi aqui a crítica está muito mais no roteiro em si do que na atuação dos atores que foram muito boas Você já assistiu esse drama gostou depois comenta aqui embaixo se você concorda com essas opiniões ou não sereng dipes embrace esse aqui tá disponível no Vic acompanha uma diretora de produção de animação que
está tante em abrir seu coração novamente devido a experiências passadas e inesperadamente se reencontra com o primeiro amor de sua melhor amiga que agora trabalha como planejador financeiro recebeu críticas de pessoas dizendo que o roteiro era Entediante para falar a verdade eu vi um episódio até e eu não continuei Mas eu pensava que seria um outra uma outra história né não não esperava que seguiria nesse caminho inicialmente mas de fato eu não tenho uma opinião formada se eu gostei ou não eu teria que ver mais episódios e na verdade nem tem tantos assim né são
oito apenas já Pra audiência coreana o drama começa com 4% que é uma marca muito boa na média mas termina com 3% ou seja as pessoas começaram a desistir de ver a história até o final Bad Memory Eraser ele tá disponível no Vick e conta a história de um ex-jogador de tênis que sofre uma lesão que muda a sua vida ele descobre um apagador de memórias um dispositivo que pode apagar memórias dolorosas e depois de usá-lo em si mesmo ele recupera toda a autoconfiança que perdeu após a sua lesão esse daqui não começou nada bem
e para falar a verdade só piorou ao longo dos episódios para vocês terem uma noção começou com 1% da audiência sul-coreana O que é baixíssimo seu oitavo episódio registrou cerca de 0,4 por 0,4 por. para não ser injusta até teve um aumento aí no terceiro episódio tendo a sua maior marca de 1,6 por. e pelo que foi informado embora alguns espectadores tenham elogiado a narrativa do drama E como eles estão tratando a questão da Saúde Mental outros acharam o estilo da edição um problema teve uma distração aí uma dificuldade de se concentrar na história e
não gostaram muito não torciam muito pela protagonista feminina Então pelo jeito o problema aqui é a edição né não é o roteiro em si e também tem a protagonista feminina que não é uma pessoa que você vai torcer por ela e eu não sei por porque eu ainda não comecei a assistir DNA Lover está disponível no Vick conta a história de uma mulher que quer descobrir quem é seu parceiro perfeito através dos gênes Olha gente desde o começo esse drama não deu muito bom não viu o primeiro episódio bateu 1,1 da audiência e o segundo
caiu para 0,6 as inúmeras reclamações que eu vi sobre esse drama foi sobre a protagonista ser uma pessoa super imatura e não ter muito nexo com o roteiro para ser sincera eu nem fiquei com vontade de assistir esse drama desde que eu li a sinopse não me instigou de alguma forma e talvez eu continue sem essa vontade de querer assistir mas comenta aí vai que alguém esteja gostando desse dama né pode ser que tenha Love Song for illusion Tá disponível no Vick e acompanha o príncipe herdeiro sadon que tem duas personal Ades uma das quais
lhe causa dor sempre que ele toca em alguém durante uma tentativa de acabarem com a sua vida ele fica com uma concubina esse daqui eu vi que a reclamação foi do meio da história pro final já que muitos elogios apareceram desde o começo as críticas recaíram sobre o roteiro da trama Na audiência coreana a gente pode ver que ele começa super bem com os seus 4,3 por. e depois as pessoas começam a desistir de assistir Episódio 9 basicamente a metade tem a sua nota mais baixa aí com 1,7 por. de verdade esse daqui eu já
tava na minha lista e eu acho que eu vou dar uma chance uma hora de assistir e ter a minha própria opinião oen impossible o casamento impossível ele tá disponível no Vick conta a história de uma atriz que faz bicos em vários trabalhos e acaba fingindo que vai se casar com o seu melhor amigo porém ela e o irmão do amigo acabam se apaixonando depois de muitas intrigas eu ouvi tão bem dessa história desde o começo muitas pessoas falando para eu assistir muitas pessoas gostando muito desse drama mas o que que aconteceu no final todo
mundo não não Todo mundo vai 90% das pessoas não gostaram dizendo Muitas delas que foi muito apressado sem nexo não foi tão bom assim também termina com uma média inferior do que começa eu até fiquei meio assim meio perplexa de colocar ele nessa lista de hoje porque teve muitos elogios no começo desse drama para depois as pessoas falarem que foi só decepção então meu Deus quem aí já viu concorda que o final foi ruim o herdeiro impossível tá disponível na Disney Plus acompanha o filho ilegítimo do proprietário de um conglomerado coreano que faz parceria com
seu ambicioso amigo de infância para arquitetar uma Vingança e conquistar o topo da cadeia alimentar da sociedade esse Definitivamente eu só ouvi falar em mal eu fiquei tão curiosa para saber o por que esse drama é tão ruim assim que eu quase e comecei a assistir só para saber e ter a minha opinião também Talvez eu faça isso uma hora mas no momento eu só quero ver dramas bons e então coloquei ele um pouco de lado esse daqui especialmente eu vou ler alguns comentários de algumas pessoas da internet falando sobre ele sabe quando você termina
de assistir um drama só para falar mal com propriedade acontece que esse nem foi o meu caso com the impossible her ou né o orden impossível eu só terminei por causa do jeuk mesmo e ainda assim teve momentos em que me pergunt E se mesmo por amor era certo me submeter ao tormento foi triste ver um bom argumento ser contado de uma forma tão confusa tanto pelo roteiro quanto pela direção que ao invés de salvar ajudou a afundar ainda mais o que tava ruim faltou desenvolvimento dos personagens e da história outra dizia o roteiro é
uma bosta os protagonistas são chatos e o enredo um a única coisa que salva esse drama é ela eu vi muitas reclamações sobre o romance porque a história nem seria focado no romance Olha esse comentário aqui nunca na minha vida de dorameira eu imaginei que não ia gostar de ver o protagonista beijando pasm a protagonista só por isso the impossible her tá sendo diferentão Deu para entender que a maioria não gostou todos os comentários que eu encontrei na internet eram falando mal desse Dorama eu não consegui encontrar uma pessoa que tenha gostado de O Herdeiro
impossível então se você é 1% da população que tenha gostado de o herdeiro impossível comenta aqui embaixo o porque você gostou e também comenta porque você não gostou mas gente de verdade eu fiquei até curiosa para saber o porque é tão ruim assim será que eu vou sofrer me arrepender de começar a assistir só para saber porque é ruim talvez e esse foi o vídeo de hoje espero que vocês tenham gostado comenta aqui embaixo depois se você concorda sobre esses dramas da lista que foram ruins para vocês ou não se você viu o vídeo até
aqui até o final comenta aqui embaixo Quais foram os doramas que você se arrependeu de ter assistido esse ano de 2024 Obrigada aos membros do canal por mais um vídeo estarem aqui me apoiando eu sou muito grata vem fazer parte dos membros e ganhe benefícios a mais um grande beijo para vocês até a próxima tchau