chegou a hora de saber se é filmaço ou não e aí será que Gladiador 2 conseguiu superar o primeiro P aquele filmaço primeiro Será que dá para chamar esse filme de épico porque [ __ ] é porque é o nome um seu nome para um filme vem que eu tenho muita coisa para comentar com você vamos falar sobre as batalhas o visual do filme O que que faltou no roteiro Qual ator roubou o filme todo para ele ok e o principal né Será que vale a pena você pagar ingresso senta que eu vou largar meu
sincerão agora vamos lá Trunks P aqui bom o ano era 2000 e um filme épico chegou passando rodo na cultura pop Você lembra né Gladiador galera foi um fenômeno que arrastou o mundo inteiro até hoje ele é um filme de referência né um filme que a gente usa como referência tipo [ __ ] será que é tipo aquele filme Quando você pensa no filme de lutas épicas aquelas coisas que remete A aquelas lutas antigas você pensa em Gladiador você usa como referência e a porce out que sempre bate aquele medinho né quando ancia uma continuação
ainda mais com décadas de distância Eu lembro até que falaram que a continuação desse filme O Gladiador ia voltar dos céus ia ter receber um pós-vida para passar o seol nos Deuses ia virar o Kratos cara tinha gente falando isso eu falei [ __ ] vai ser bom esse filme cara cada um e cada um né aí lançaram o gladiador dois teve gente dizendo que era filmão teve gente dizendo que era desnecessário mas sabe como é eu corri para tirar minhas próprias conclusões e eu tô aqui para dividir minha opinião com você e lembrando É
opinião eu não sou crítico nada contra ao contrário acho até que tem que ter crítico os caras sabem eles manjam do cinema os caras estudam no cinema Eu não estudo cinema Eu não manjo nada de cinema eu eu só sei dizer para vocês O filme é bom e às vezes dou uma caprichadinho né para tirar onda para você tipo caramba aqu Claquete número 27 eu faço isso para tirar aquela onda Então já Metralha esse like aqui embaixo se inscreve no canal porque eu sempre dou a dica certa para você bom certa não sei né é
minha opinião mas enfim se inscreve no canal Vamos lá de cara galera a gente tem que lembrar que o primeiro grau de ador foi um épico e justamente por causa disso a gente sempre espera que a continuação seja o mais próximo possível do original não é assim tipo você não vai querer que seja menos do que a o primeiro do original se o gladiador um já é referência para outros filmes de lutas filmes épicos como que não vai ser referência pro filme dois né por isso que eu não entendo como é que teve gente que
reclamou do fato do filme Dois recorreu a primeiro em alguns pontos do filme Na minha opinião essa costura é necessária até porque são 24 anos entre os filmes tipo Tem que socar a referência mesmo nas falas no enredo enfim cara não adianta você falar [ __ ] tem que ser um filme original novo não pô tem que fazer parte da mesma franquia tem que levar você para aquela imersão que foi o gladiador um você tem que sentir que é uma continuação e para ser sincero cara quando a sequência traz referências diretos do filme original isso
dá um conforto gigante porque não tem nada mais frustrante do que uma continuação que não tem nada a ver com o filme anterior que quer pagar de diferentona olha uma coisa diferente né Não sei se vai Lar Coringa do né Você concorda comigo e se o filme Um foi um épico O dois também chegou chegando nesse esquisito cara presta atenção galera Gladiador 2 tem momentos empolgantes tem surpresas tem aquele ar de heroísmo pra caramba tudo que um épico tem que ter que que você precisa para fazer aquela sopa Épica todos ess esquisitos né heroísmo lutas
clássicas a galera gritando Ah é isso cara em questão de ingrediente tá ali a sopa Tá completinha as letrinhas estão todas ali tudo épico tem que ter personagem cativante pô tem que ter um visual de encantar os olhos isso o filme do trouxe Então até agora tá ponto né Petri as lutas os combate cara eu curti muito as cenas de combate as coreografias estão boas demais os cenários os figurinos t tudo ali para gerar um impacto na gente e gera Ok mas verdade seja Gita é sempre muito difícil uma continuação sair melhor que o filme
original e Gladiador 2 tá nessa estatística de sempre cara é é é muito difícil é claro que a Roma 2 tá muito mais impressionante do que o filme 1 até porque pô a tecnologia voou nesses últimos 20 anos mas é verdade que um épico Tem que prender a gente pela emoção tem que mexer com coraction e quando assuntos são cenas de ação [ __ ] não tem para ninguém pô tem sequência arrebatadoras Eu gostei demais mesmo cara daquela sequência só que tipo foi uma montanha russa né Foi aquela montanha russa que eu falo para vocês
numa hora a gente estava lá nas alturas pirando com o filme depois ele dava uma caída ficava uma eternidade com aqueles diálogos enormes Então me desconectavel e muito trololó Ali era desnecessário entende se pelo menos fossem conversas mais aprofundadas ótimo mas tinha asas conversas bem meia boca na minha opinião que não precisava T era inche de linguiça ou seja gastaram Latin à toa agora uma coisa que é irretocável nesse filme é o elenco elenco de milhões o Paul mesic que fez o protagonista ele conseguiu Segurar a Barra bem legal tanto nas cenas de ação quanto
nas cenas dramáticas Mesmo ele sendo um ator que nunca pegou um protagonista nessa escala Mandou bem sim o Joseph Queen também seguiu na mesma linha pô ele entregou um personagem que mexe com a gente quase incomoda mesmo cara isso é ótimo porque significa que o personagem funciona percebe agora não tem como presta atenção o filme é do dancel Washington e do Pedro Pascal Cara vocês T que entender o que eu tô falando galera Eles roubaram o filme para eles Sabe aquele nível de ator que tem uma presença tão forte tão cativante que não importa se
ele é vilão ou protagonista ou c juvante não importa Ele entrou em cena a gente fica na dele ponto filão não quer nem saber dos outros é assim com Pedro Pascal mas principalmente com Denzel Washington Car Denzel Washington PR mim é tipo é o máximo do máximo cara Aliás ele é o macros né macros entrou pro h de melhores personagens do Denzel Washington vai por mim confia na minha Magrinho tô falando e o Pedro Pascal né que já fez tudo que tipo personagem fictícia até difícil a galera se tem algum tipo de imersão com Pedro
Pascal porque [ __ ] Pedro Pascal faz tudo cara já fez até papel de abaju Mas ele também deu um nome aqui ele de general romano Nossa cara foi foi top demais sem contar com Pedro pascar sempre muito carismático né E aqui ele conseguiu entregar um peso emocional que enriqueceu demais a história e se não fosse isso talvez o filme não tivesse tanta força porque o filme priorizou muitas batalhas que são um espetáculo a parte né E os embates políticos também foi priorizado nesse filme então não teve assim tanto desenvolvimento por exemplo das motivações dos
personagens Eu senti falta de ter um cuidado melhor com o desenvolvimento dos personagens sabe eu acho que em alguns momentos o filme ficou Ach parecendo um um exercício estético sabe sem se preocupar direito em sustentar narrativa envolvente sabe com aquela coisa que vai te prender uma narrativa mais aprofundada mas claro eu tô com certo preciosismo aqui só Porque para mim é é impossível não comparar com filme Um por isso que eu tô comparando entende então não liga pra opinião de de um nerd chato aqui mas sim cara eu acho que tinha assim que ter uma
narrativa e uma carga emocional imensa como o filme Um teve o filme Um falava de Vingança de ilação era um filme que a gente se envolvia tanto que se emocionava de verdade e eu senti falta desse Toque a Mais aqui nessa sequência você pode lembrar cara do filme Um você pode talvez você de repente não lembre mas a história O Drama do máximus cara a a vontade que a gente tinha de se vingar junto com ele isso movia a gente sabe mas do ponto de vista técnico o filme tá maravilhoso o filme Dois Ok tem
cenas que o visual de tirar o fôlego que dá vontade de gritar [ __ ] eu tava me sentindo dentro do Coliseu e na real cara pouca coisa me incomodou no cgi pouca coisa no geral tava tudo bom ou ótimo e só essa parte aí já me convenceria de que valeu a pena ver no cinema só essa parte do cgi uma Roma grandiosa daquela cara umas batalhas em grande escala umas coisas mirabolantes isso tudo merece a telon do cinema e aquele som tremendo som tremendo a gente cara bom demais tem que ver no cinema e
no meio desse Capricho visual cara Gladiador 2 trouxe uma história de Vingança de política e uma lição sobre a busca da própria identidade Gladiador 2 veio sim como um épico com todos os clichês altos e baixos no geral galera para mim Gladiador 2 não chegou chegou ser aquela obra prima que foi o gladiador original Ok o primeiro mas ele honrou sim o legado do primeiro filme e vale muito a pena para mim vale o ingresso com certeza principalmente se você tá com foco se divertir Se entreter se empolgar com uma cena Sangrenta de cara com
violência quase poética e vamos ser sincero né galera quando a gente vai ver um filme de gladiador a gente não tá querendo exatamente personagem complexo a gente quer ver mesmo pô o circo pegando fogo batalhas Insana selvageria isso filme entregou lindamente como é que tava o teu Hype para ver Gladiador 2 antes de esse vídeo e depois desse vídeoo isso é pesquisa que a gente gosta PR caramba de fazer então sua opinião é muito importante aqui embaixo você tava com vontade de ver agora tá com mais agora tá com menos depois da minha opinião aqui
tô olhando toca aqui agora se inscreve no canal ativa o Sininho galera eu vou trazer mais coisas para vocês sobre cultura pop essa semana mais dicas de filmes novos de animes e de séries você tem que estar inscrito com o Sininho senão você perde muita coisa boa que você deixa para sempre no Limbo né até a próxima galera Valeu fui uh h