pop Playtime 4 está sendo cancelado de novo mais um ataque mais uma perseguição mais uma polêmica e o pior de tudo é que dessa vez talvez a gente tenha motivo para se preocupar sim e agora quem tá sendo a vítima de todo o negócio é o último vilão apresentado no último trailer o Dr Harley S muita gente tá falando sobre o Harley saber criticando ele e tem algumas coisas que vale a pena Sim a gente falar e coisas que também preocupam a mim mas a gente vai chegar até esse ponto antes de chegar até o
ponto do Harley sa tem algumas coisas importantes para se entender porque pop Playtime já tem sofrido ataques desde pop Playtime 3 2024 foi um ano que pop Playtime sofreu muitas mas muitas críticas e tudo surgiu com o lançamento de Pop Playtime 3 tá na verdade pop Playtime 3 foi um grande sucesso foi muito aclamado pela crítica e e isso curiosamente despertou A Fúria de alguns fãs de mascot horrors de jogos específicos que não receberam muito bem o fato de Pop Playtime 3 ter ido tão bem e acabar pegando o posto de jogo mascote horror mais
badalado do momento a principal comunidade ou melhor né uma parte dessa comunidade que atingiu Muito pop Play Time com críticas foi five Nights at fredes que foi a principal inspiração de Pop Playtime mas hoje em dia parece ser o principal concorrente Vamos colocar cara assim né obviamente não foi a comunidade como um todo mas muita gente que gostava muito de Five Nights at fredes se sentiu ameaçado por conta de Pop Playtime achando que talvez pop Playtime fosse subjulgar five Nights at Freddy ele fosse perder o espaço não tenho muita certeza mas a verdade é que
aconteceram muitas críticas sem pene em cabeça nessa época muita gente começou a procurar pelo em novo procurando alguma coisa para criticar Hi pop Playtime para tentar abaixar o Hype de Pop Playtime e de certa forma CONSEG quentemente exaltar five Nights at fredes eu não preciso nem dizer que isso aí gerou muita polêmica muita crítica na minha opinião acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra a gente pode amar dois jogos diferentes e Que bom que a gente tem concorrência porque significa que os jogos vão se esforçar mais para atrair nós jogadores
Tá mas a verdade é que surgiu muita gente fazendo críticas que não tinham nada a ver com nada e muita gente que não jogou o jogo também criticou o game isso aqui é um dos principais problemas que a gente vai entrar ainda nesse vídeo se liga que o negócio é bem profundo tá Vale ressaltar que quando o pop Playtime 3 foi lançado teve muitos bugs sim Teve glits teve problema no lançamento do jogo algumas coisas que não saíram legais principalmente de performance então o jogo não estava perfeito e muitas críticas vieram disso aí pessoas que
jogaram não tiveram uma otimização legal passaram por algum bug alguns tomaram soft Lock em alguns lugares tiveram que reiniciar o jogo não foi o jogo com lançamento perfeito 100% foi melhor do que o lançamento de Pop playt 2 mas o que eu quero dizer que com isso é que algumas críticas Foram sim plausíveis as pessoas têm a sua opinião e eu acho que tá tudo certo em dar a sua opinião com relação a isso criticar e falar pô isso aqui não tá legal tem muito bug tem tudo bem o problema é que muita gente que
não jogava o jogo fazia essas críticas e o que parecia era que realmente eram afetadas em Pop Playtime porque tinham medo de que five Nights at Freddy perdesse o seu posto Isso aí foi só o começo de toda a lambança que aconteceu em Pop Playtime 4 TR e 4 né agora o pop playt 4 no ano passado acontece que muita gente criticou pop Playtime 4 durante todo esse ano principalmente por conta dos personagens lançados E isso aconteceu mais uma vez com o último personagem agora o Dr Harley S só que agora a coisa é um
pouco diferente veja só durante todo esse ano que a gente foi sendo apresentado aos mascotes aos principais vilões de Pop Playtime 4 a gente teve algumas gratas e ingratas surpresas a primeira delas foi os night Creators que muita gente torceu o nariz quando fomos apresentad aos Nightmare craters eu inclusive foi uma das pessoas que eu olhei e falei cara esperava um pouco mais tá não que os Nightmare crits não sejam legais eles não sejam personagens bem bacanas que a gente pode esperar um desenvolvimento interessante mas realmente pareceu para muita gente que era uma reciclagem dos
próprios sming creats mesmo que tenha um contexto dentro da história mesmo que a gente tenha um fluxo a ser seguido que vai explicar da onde veio os nightmare creater quando você olha o design desses personagens parece que é um reaproveitamento de uma ideia por mais que tenha uma explicação e é óbvio que quando saiu os smiling creats diversas pessoas diversos canais fizeram smiling creats fakes de brincadeira para fazer os seus próprios sming Creators né e muitos deles se assemelhavam ou até superavam os designs dos Nightmare creats que a gente vê hoje então não foi muito
bem recebido pelas pessoas principalmente pelo fato de parec ser esse reaproveitamento de ideias Eu particularmente gostei bastante de alguns designs dos Nightmare craters e não gostei de outros então foi uma coisa bem parelha fiquei bem preocupado em como que eles vão colocar e introduzir os Nightmare crits dentro da história mas pelo que eu sei a coisa está andando muito bem Tem uma explicação legal e a gente não vai ficar decepcionado com relação a como eles vão introduzir esses personagens na história eu tô falando aqui principalmente do Design tá aquela questão de personalidade ainda não foi
explicada muito bem mas muita gente criticou principalmente o design O que é entendível porque foi a forma como eles mostraram pra gente esses novos personagens alguns criticaram ah a personalidade desse personagem aqui não tem nada a ver não é uma coisa interessante e a única coisa que a gente teve Realmente foi um cardboard mostrando um pouco de do que deveria ser a personalidade desses personagens Afinal a gente não sabe como eles vão ser dentro do jogo tá mas assim Teve muitas críticas dessa da parte da personalidade e Teve muitas críticas do Design a crítica do
Design faz todo o sentido porque a gente está vendo tá ali na nossa cara agora a crítica personalidade é uma coisa que não dá pra gente dizer porque a gente não viu o jogo ainda só que a coisa continuou né porque logo depois nós fomos apresentados ao ynab ou ynab né como algumas pessoas citam e Teve muitas críticas ao fato do Design do ynab E aí é uma questão interessante porque ele Diferentemente dos Nightmare crit já é uma ideia bem única bem exclusiva e quando ele apareceu muita gente já começou a dizer Nossa mas ele
não é nada assustador é um bicho muito fofo ah quando ele abre a boca parece uma coisa meio stranger things teve vários e várias críticas com relação ao ynab e quando o trailer foi lançado né E aí já começa a ficar uma questão que eu acho meio esquisita porque o ynab ser fofo e justamente ele é bem fofo mesmo é uma coisa que combina perfeitamente dentro da fábrica para mim que retrata desenhos e personag e brinquedos dos anos 90 muito fofos daquele jeito daquele né com aquelas cores todas e tudo mais e tem uma parte
super assustadora de um experimento que você não espera ver em um brinquedo que é aquela transformação básica dele de abrir a boca e a gente vê uma coisa completamente diferente então na minha visão o yarab ele tem faz faz todo sentido com a fábrica um brinquedo dos anos 90 que esconde um segredo absurdo ao abrir a sua boca tá isso aqui é uma opinião pessoal muita gente disse que ele tava Tosco que não era um brinquedo interessante que não era um vilão de Pop Playtime 4 e eu volto a bater na tecla que Gente pelo
amor de Deus o jogo nem lançou e muitas críticas foram feitas a um personagem que teve 2 segundos de tela lógico temos algumas Artes né que foram mostradas pela própria Mob intendent mas eu acho que é muito pouco pra gente justificar qualquer crítica tão exacerbada quanto foi feita sabe eu acho que a gente viu inclusive poucas coisas do ynab ainda porque eu acho que ele vai ter outras transformações que não foram mostradas Como o próprio Nightmare catch naap que foi mostrado de uma forma muito assustada ao final do capítulo 3 pelo menos eu acredito nisso
tá por fim tivemos o pianossa suros que além de ter seu nome criticado muitas vezes que Particularmente eu acho sim um nome preguiçoso sim mas faz todo sentido para o que ele é um piano e um dinossauro sendo que ele é um brinquedo dos anos 90 que também faz bastante sentido da forma como ele foi apresentado no caso do pianossa além de das críticas de sempre né design preguiçoso não faz sentido com a fábrica o que eu acho totalmente nada vecho que faz total sentido na fábrica assim como brinquedo Disseram que ele foi uma cópia
do DJ music Man de Five Nights at fredes né Por conta principalmente dos dentes com teclas de piano E aí pô rolou maior treta solta eu não fui di acordo com isso eu acho que o pianossa duros tá muito legal sim tá muito interessante acho que ele vai ter um background muito legal mas mais uma vez fizeram várias críticas ao pianossa suros pelo seu design sem mesmo ter lançado o jogo enfim durante todo esse tempo a gente teve aí vários personagens sendo apresentados e várias críticas a todos esses personagens e não seria diferente com o
último trailer lançado o doutor o Harley saer né quando você olha pro design desse personagem você já vê que tem alguma coisa bem diferente das outras com relação ao design dos outros personagens tá muita gente chamou ele de skib toilet de Pop Playtime né comparando ele com Steve Man de skib toilet que ele tava um personagem fraco com que não tinha nada a ver com pop Playtime mais uma vez né o ynab não tem nada ver com pop playt mas o doutor também não nada tem a ver com com pop playt só se for o
hug wug de outra cor então eles falando esse tipo de coisa muitas críticas sendo tecidas com relação ao design dele e aí eu preciso falar uma coisa porque realmente de fato quando você olha para esse personagem aqui você não fala Ah isso é pop Playtime eu acredito que pela primeira vez nós estamos vendo um monstro um vilão que você não bate o olho e fala Ah isso é um mascote horror pop Playtime Nossa isso aqui é muito pop Playtime Às vezes a gente bate o olho em um jogo mascote horror que é indie né criado
por uma pessoa e fala nossa is aqui é tão tão pop Playtime E no caso do doutor Realmente isso não é pop playt a gente não tá falando de um brinquedo ou baseado num desenho animado ou até mesmo um experimento mais infantil colorido como é apresentado não a gente realmente tá vendo um bicho bem diferente do que a gente poderia esperar em Pop Playtime 4 então isso sim é uma crítica interess interessante válida o doutor Hardy S não tem nada a ver com pop Playtime e isso eu concordo perfeitamente agora isso é um problema aí
a gente tem que entrar em alguns detalhes e você vai perceber que não não é um problema a menos que as pessoas queiram que seja e isso já aconteceu no passado e você não vê ninguém reclamando disso é muito pelo contrário nós já tivemos e ainda temos um experimento um vilão que é apresentado muito aos poucos desde o Capítulo um que nunca sofreu essa crítica isso não tem nada a ver com pop Playtime para mostrar que na verdade o doutor Tem sim a ver com pop Playtime a gente que não tinha percebido e eu tô
falando do experimento 100 o experimento 100 não é um brinquedo não é um desenho animado não é colorido e a gente nem viu todas as partes dele somente uma garra robótica que a gente vê que representam ossos muito longos com canos vermelhos e azuis que representam veias e artérias isso não tem nada a ver com brinquedos dentro da fábrica entretanto tem a ver com pop Playtime apesar de não lembrar se eu falar isso para você tipo Olha só pensa em um osso meio mecanizado meio metalizado meio animatrônico com um tubo vermelho um tubo Azul saindo
isso aí lembra pop Play Time pô de jeito nenhum vai me lembrar um pouco mais de Five Nights at fredes mas pop playt não só que tá dentro do jogo desde o princípio o que eles estão fazendo é retomar essa ideia de uma forma mais avançada o Dr Harley saer ele é quase um experim mento baseado no experimento 100 tanto que muita gente viu aquela mão robótica falou pera o experimento 100 é uma outra mão do experimento 1006 ninguém sabia direito o que que era a mão dele quando apareceu no finalzinho do teaser lá dos
mobile né enfim é mais ou menos esse segmento a gente já tinha alguns experimentos mais adultos mais voltados para essa questão robótica mecanizada e ninguém nunca falava nada agora é fácil de falar porque as pessoas estão muito criticando o pop Playtime sim e qualquer coisa é ótima pra gente pegar e falar sobre pop Play Time criticar certo e é óbvio que essa esse contraste tão grande que o Harley saber veio com relação aos outros experimentos que vão aparecer no capítulo é um prato cheio para se falar disso aí então sim você lembra de Harley saer
e tudo mais você do experimento aqui você não vai lembrar de Pop Playtime porque nós estamos acostumados a ver bichos coloridos que se transformam em bichos mais assustadores e tudo mais só que desde a história de Pop Playtime nós já viemos acompanhando experimentos mais sérios mais adultos no sentido de design deles né mas até mais animatrônicos mais mecânicos mais metalizados perceba que eu tô usando essa palavra animatrônicos porque realmente pessoas estão dizendo que foi baseado em five Nights at freddies Ah agora tá cheio de robô como se fosse five Nights at freddies e eu não
vou mentir não lembra mesmo tá algumas coisas lembram mesmo mas sempre esteve aí o 100 é o exemplo perfeito de que a gente sempre teve desde o capítulo um a menção de uma garra mecânica metalizada imitando ossos né bem longos no capítulo um isso apareceu teve no dois no três e agora no quatro com certeza vai aparecer e o Harley s é um segmento desse Mas o problema não mora aí eu quero dizer uma coisa o design do Harley saer Apesar dele ser bem dist estuante e até meio cômico tirado de contexto né pô o
cara tem uma televisão na cabeça parece realmente ess skib toilet com aquele olho apresentado e tudo mais Como assim o cara é a rede de Pop Playtime né ele controla as câmeras de vigilância ele não é ador e eu vou dizer uma coisa para vocês eu também não achei nada assustador não achei assustador fora de contexto achei até meio cômico mesmo parece um skib toilet mas eu preciso dizer que o design dele aquela roupa dele caída e tudo mais a os braços e as pernas mecânicas e tudo mais se for colocada dentro de um contexto
uma história interessante dentro de Pop Play Time eu achei muito da hora o personagem não é assustador não lembra pop Playtime mas eu gostei bastante do personagem Inclusive eu já vou falar para vocês que eu acredito que esse design um pouco menos assustador esteja relacionado com o fato de que nós vamos nos aliar a ele em algum momento tá é como se ele não tivesse um design de vilão não sei se vocês perceberam isso mas é quase algo desse tipo Mas não se preocupe porque Harley saer É sim um vilão eu vou explicar isso tudo
para vocês porque o maior problema na verdade vem agora tá o Harley saer ele se tornou um personagem extremamente importante em toda a série tá só que ele não esteve presente desde o início e eu acho que isso não foi de propósito Beleza a gente sabe que de Pop Playtime 3 para Pop Playtime 4 a gente teve uma troca gigantesca na equipe de Pop Playtime os irmãos preciado e o Isac que era o diretor saíram esses três aí eles faziam parte assim da Cúpula de criatividade de Pop Playtime eles que construíam maior parte da história
faziam parte da dublagem os caras eram muito bons e eles saíram segundo o mik prado por discordâncias administrativas e criativas também e aí a gente já tem um ponto que a gente fala cara será que isso vai impactar na história de po playt Será que já não estava impactando antes que que são essas divergências criativas né A minha preocupação aqui é a seguinte será que eles que tinham toda a história na cabeça e acabaram Não contando ou revelando alguma coisa pras novas pessoas que entraram Porque sim a Mob tente contratou uma galera Ó eu posso
dizer para vocês de peso foi muito mais gente uma galera assim muito boa muito capaz para trabalhar junto com ele tá só que a história A ideia tava na cabeça desses caras que começaram o projeto em Pop Playtime Capítulo 1 eu não sei o que que foi mudado no meio do caminho se eles não contaram alguma coisa ou se eles vão ter que improvisar alguma coisa que os preciado não falaram que o Isac não falou não dá pra gente ter certeza disso mas uma mudança de equipe criativa sempre assusta e sempre preocupa a gente eh
quando a gente tá esperando por um jogo mas o problema nem tá aí como eu disse para vocês o Harley S ele foi apresentado não no início de Pop Playtime nem no meio Mas se a gente for contabilizar o tempo é praticamente no final o Harley S ele foi simplesmente montado pra gente em um spinoff de Pop Playtime que foi o Project Playtime foi a primeira vez que o Harley s foi citado como um cientista responsável pela criação dos bigger Bodies que hoje a gente sabe que são os experimentos grandes que nos atacam né Ele
veio com uma importância gigantesca de ter criado esses bigger BS e feito a maior diferença de todas na fábrica foi porque foi os bigger BS que fizeram A Aniquilação de todos os funcionários né E durante muito tempo ficou se perguntando quem é esse harle S Quem esse harle s o que que ele tá fazendo e tudo mais e aos poucos ele foi aparecendo o problema é que ele sempre foi aparecendo em spinoffs como o Project Playtime apareceu nos args como a gente viu acontecendo no RG do capítulo 3 ele foi nomeado várias vezes e no
RG do Capítulo 4 ele foi nomeado muitas vezes o RG do Capítulo 4 praticamente só foi do Harley saer tá em alguns vídeos que foram colocados dentro da da pela Mobil det dentro do canal do YouTube deles e praticamente só dentro de do jogo pop Playtime a coluna principal de Pop Playtime ele foi citado pelo que eu lembro vocês podem me corrigir se estiver errado duas vezes dentro do jogo principal que foi em Pop Playtime 3 e uma delas nem teve tanta relevância assim que foi um momento no capítulo 3 que tem uma fita azul
que quem era para entrevistar o catnap era o Harley S E aí quem tá falando com ele é um outo cientista nem sei se é out cientista ou leif Pierre alguém tá entrevistando ele e fala assim ah era pro harle saer tá falando com você mas já que ele está Foi removido né então a gente tem que fazer nós mesmos aqui essa foi a primeira citação dele tá e a outra foi ao final uma conversa muito importante entre o harl saer e o 1006 essa sim teve bastante relevância mostrando a obsessão que ele tinha pelo
1006 e a relação estranha que eles tinham tá só que para um personagem tão importante que foi citado na RG tantas vezes que pelo jeito vai se tornar um dos vilões ou quem sabe um dos Aliados mais importantes dentro da história ele apareceu muito pouco e eu acho muito problemático até hoje você ter um personagem tão importante que aparece tão pouco nos jogos que apareceu tão pouco nos jogos eu sei um bocado da história do Harley S por conta dos args e dos documentos secretos que estão fora do jogo será que uma pessoa que só
vai jogar o game que só quer brincar só quer se divertir com o jogo sem jogar spin-off sem nada vai entender quem é Harley Sauer ele vai olhar para aquela última fita vai ver o Harley saer tá com com experimento M6 Hã tá Quem é esse cara e não vai ter uma explicação a gente que acompanhou por fora vai ter essa explicação Então o que dá a entender que depois de ter lançado o capítulo 1 depois de ter lançado o Capítulo dois aí eles metem em project playt um cara que ninguém sabe que é o
que é o Harley sawer que é o cara que criou a iniciativa bigger bores a impressão que teve pras pessoas é que o Harley Saw foi colocado ali meio que às pressas para preencher um buraco para preencher um vazio não era para ele ser ele não foi criado tipo assim ah vamos escrever a história de Pop Playtime aqui Ah tem o Harley saur e já escr não dá a entender dá a entender não tô falando que foi isso que ele foi colocado na meuca enquanto eles estavam escrevendo falar caramba Tem que inventar um bicho aqui
para ser o criador dos experimentos Ah já sei Coloca aí Harley Sour e a gente inventa uma história para ele isso é comum isso é tranquilo de acontecer mas parece que foi uma coisa desse tipo que aconteceu o que a gente tá vendo que ele se transformou aqui esse experimento humano já foi ó cantada essa bola muitos anos atrás de que poderia os ter experimentos humanos parecidos com o experimento 10 e muita gente achava que Quem seria esse experimento e provavelmente essa era a ideia seria o iiot ladwig mas o que a gente tá vendo
é que o Harley sa tinha ódio do Elliot L Wig e agora ele se transformou num experimento ou melhor transformaram ele no experimento tá então assim o personagem que ficou tão importante a esse ponto aqui não é tão legal pensar que ele foi criado na meiuca enquanto a história tava se desenvolvendo entretanto eu preciso falar uma coisa muito importante para vocês segundo a galera da Mob Tent que eu eu confio muito nos caras muito mesmo tá pelo que eles mostram pra gente o jeito que eles estão trabalhando o jeito que eles dividem as informações com
a gente é muito da hora eu confio muito no que eles dizem e eles dizem que cara a história toda Tá pronta a gente sabe tudo todos os caminhos para onde que a gente vai onde que vai terminar quando que vai terminar Falta só colocar no jogo eles falaram isso e eu acredito dá a entender uma confiança extrema né de que os caras estão Seguros e sabem o que estão acontecendo que estão fazendo então não é que eles estão improvisando coisas enquanto estão escrevendo da história isso pode ter acontecido no passado mas agora com certeza
está tudo seguro e tudo tranquilo agora o fato do har saer aparecer dessa forma Doutor completamente diferente dos experimentos que a gente tá vendo tirando 106 é um problema Olha a gente tá vendo dentro de Pop Playtime 4 uma transformação não só no experimento não só no Harley Sour mas também no cenário como um todo Diferentemente dos outros capítulos que a gente tá dentro da fábrica a gente tá indo pro subsolo dela numa área mais cavernosa numa menos fábrica menos colorida menos infantil e uma coisa um pouco mais adulta Laboratórios esgotos cavernas Existe uma grande
possibilidade sim da gente ir no tal teatro que tanto foi mencionado no RG de Pop Playtime Capítulo 4 beleza existe essa possibilidade e talvez seja uma parte que a gente encontra o pianossa duros quem sabe o outro personagem aí que diz ensa o palhaço e tudo mais né quem sabe até alguma nesga do boxb porque dizem que vai ter algumas referências a ele não sei o eu quero dizer com isso é que não vamos ter uma um despreendimento total dessa área da fábrica mais colorida mais infantil porque pode ser que tenham áreas assim que sejam
fora dessas cavernas mas grande parte do capítulo vai se passar em áreas que não são comumente vistas por nós todas as screenshots que a gente viu até agora vou pedir pro Moraes colocar algumas aí na tela são muitas tá a gente não tem um ambiente familiar de Pop Playtime aqueles corredores coloridos aquelas luzes aqueles desenhos na parede não tem mais isso é um cenário completamente diferente Isso já é uma mudança bem grande com relação ao que a gente espera de Pop Playtime tá então a gente vê que na verdade eles estão se transformando pop Playtime
por dois motivos O primeiro é que se você faz uma repetição uma repetição uma repetição das mesmas coisas num jogo numa continuação ele começa a perder a graça um salve para Garten of bamban que acabou repetindo muito da sua mesma essência e acabou cansando muito jogad tá e eu acho que esse é um exemplo muito prático disso pop Playtime não quer fazer isso então ele está mudando os cenários tornando a coisa um pouco mais séria mais adulta e não é por menos ele está se direcionando para um caminho final na história a gente tá chegando
ao que realmente são os experimentos quem faz Os experimentos quem é o Real vinão dessa história e isso é muito importante porque Elliot L Wig foi o criador da da fábrica teve loucura teve um bocado de coisa ali mas a gente tá vendo que a Mob detente quer que quem seja o vilão seja o Harley saer o vilão não é o hug wug catnap mom long legs 100 não Por mais que eles sejam vilões dentro do jogo ataquem a gente eles também são vítimas vítimas do Harley Sour e Nós também somos vítimas do Harley Sour
apesar da gente est só se defendendo do dos experimentos e tudo mais né que estão atacando a gente para sobreviver ou por algum outro motivo Eles foram transformados em experimentos pelo Harley saer pela fábrica e o Harley saer também é contra a fábrica Olha só o Harley salvar é contra Os experimentos contra a fábrica e pelo jeito contra nós então mesmo que a gente tenha uma aliança temporária com Harley saer provavelmente a gente vai ter sim o momento de destruí-lo ele é o real velão é muito mais fácil Os experimentos e o M6 ter uma
catas no final né Tipo olha a gente só queria sobreviver nós fomos as vítimas aqui do que o Harley saber que fez esses experimentos o RG já mostrou que ele era um monstro que ele não pensava nos sentimentos Tá então ele provavelmente vai ser o grande vilão da história e Pop Playtime está se encaminhando para isso entretanto o vilão principal de Pop Playtime 4 não vai ser o ry sa isso já foi confirmado vilão principal é o ynab e não tenha dúvidas de que eles não vão investir no ynab tá vão investir muito pensa só
o que vende camiseta e boneco dentro da mobile deter gente são esses personagens fofinhos o hug wug M legs catnap e arnab eles não vão conseguir vender mais boneco de uma cabeça de televisão do que o ynab então eu acredito que eles vão financiar bastante ainda investimento no ynab que é o vilão principal do Capítulo 4 A questão aqui é que eles estão fazendo um des é esquisita essa palavra mas eles estão fazendo um desmame estão desmamando a gente desse contexto todo mascote horror de Pop Playtime toda aquela aqueles coloridos aqueles adesivos na parede aquela
sensação de eu estou numa fábrica infantil para uma coisa um pouco mais adulta Já temos um vilão em mente que é um cara robótico que era um ser humano que é muito mais consciente do que os outros tá ali ex ex preet ele vai aparecer ele vai ser o vilão principal talvez nem apareça vilão principal agora ele não é o vilão principal vai ser o ynab Então a gente vai ter perseguições com ynab vai ter mascote horror talvez tenha uma sessão que seja eem uma coisa que lembre mais a fábrica mas aquele sentimento de ter
um experimento mais adulto está ali sim e o que eu acredito é que pop Play time vai desmamando cada vez mais até chegar um momento que seja tipo assim Digamos que agora a gente tenha 70% de um Pop playt mais raiz que a gente conhece 30% de uma coisa mais adulta mas né aí Pop playt 5 já vai ser o oposto a gente vai ter 30% de uma coisa mais pop Playtime mais coloridinha e 70% mais adulta Até que em algum momento chega a 100% de um bicho que não tenha nada a ver com mascot
horor nada de bonitinho nem fofo e seja só um monstro realmente todo mecanizado com como sei lá o Harley S piorado 1000 vezes ou O protótipo 10 Então o que eu acredito que eles estão fazendo é isso eles estão indo aos poucos mostrando pra gente que tá se encaminhando pro final e que o verdadeiro vilão é um ser humano transformado em um experimento ele não precisa ser um um brinquedo ele foi um experimento então por isso que ele é tão assustador então eu entendo as críticas que estão sendo feitas tá compreendo sim tem alguns motivos
de preocupação porque como eu falei para vocês foi colocado meio que na meiuca teve troca de equipe não fou Colocaram tudo nos jogos todas as informações do har são basicamente RG documento fora do jogo spinoff isso é pai eu não acho isso legal mas motivo para outro vídeo mas tudo isso aí toda a entrada dele toda o design dele todas o cenário novo tudo tem uma explicação Isso significa que pop Playtime vai perder a essência Pode ser que a gente sinta um uma grande mudança sim mas ainda vai ser pop Playtime em uma outra etapa
se encaminhando pro final eu acho que ela vai ser ser feita de forma gradual pop Playtime não vai ficar na Mesmice ele vai continuar a sua história não vai ficar só apresentando bicho pra gente aleatório sem nenhuma história ou coisa do tipo ele realmente vai se encaminhando para uma história pro final ali a gente vai ter uma conclusão Em algum momento e ela vai se tornar mais adulta a gente vai sair dos brinquedos e do Mistério para chegar o Real vilão fez isso ele é isso ele é consciente dessa forma e para derrotar a gente
tem que fazer isso é o que eu penso sobre o Harley e toda essa polêmica tá finalmente a gente tem um personagem que realmente a gente fala hum isso aqui é diferente de Pop Playtime vale a pena a gente debater Vale gente todos os outros para mim principalmente se você olha o Harley S que você fala ah tá realmente os outros são pop Playtime esse aqui não é tanto e é verdade você olha PR pro harle você fala isso não tem nada a ver com pop Play Time pro que a gente foi apresentado Mas tem
uma história tem um contexto e tem um motivo então eu quero saber o que que você acha você tá preocupado com o caminho que pop Playtime 4 vai seguir Você gostou do Design do Harley saer dá uma nota de zer a 10 aqui pro design do Harley saer que eu quero saber beleza mas vamos acompanhar eu confio na mober eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho Eles são muito transparentes conosco e eu acredito confio no trabalho deles sim dia 30 estamos aí e eu tô muito ansioso para Pop Playtime 4 Aí sim a
gente pode criticar e falar o que a gente achou Afinal o jogo nem lançou ainda né melhor a gente esperar e manter a expectativa e o Hype lá no alto porque esse jogo promete meu muito obrigado por ter me acompanhado até a aqui e a gente se encontra no próximo vídeo até lá