Olá senhores sejam muito bem-vindos a mais um vídeo no canal CJ do Carvalho e o vídeo de hoje é trazido a vocês através de uma doação do Ichigo e eis o que ele tem a dizer olá coruja em um dos últimos vídeos ou Possivelmente Live escutei uma frase solta algo como se você realmente precisar Consegue sim fazer o que quer ganhar dinheiro e etc duvido que se um parente seu estivesse no hospital precisando de dinheiro você não conseguiria ganhar uma grana fácil fácil na hora não pensei muito a respeito mas fiquei com isso na cabeça
agora sei o porquê seguinte já tem um tempo que venho pensando sobre uma explicação para esse fenômeno que vejo em muitos membros aqui da machosfera como um todo que é uma certa confusão por achar que entende algo que faz você querer agir de uma forma diferente ou mudar a sua situação mas acaba agindo de forma contraditória ou simplesmente se mantém num inércia sem mudar muita coisa exemplos disso podem ser Os relatos repetitivos de Miqueias caindo nas mesmas armadilhas de sempre o que já tá ficando chato realmente ou os caras que falam de projetos que não
saem do papel e a explicação que eu penso é que se está em um estado chamado Limbo uma situação que não se precisa de fato mudar o tal comportamento que te incomoda ou fazer o tal projeto que te interessa simplesmente porque a pessoa não acredita de verdade que aquela mudança vai ser benéfica ou como você mesmo costuma dizer na verdade a situação atual tá gostosinha não tem motivo para voltar nem para ir por isso fica no Limbo agora aplicando isso diretamente aos temas aqui da machosfera um Eu Tinha minhas dúvidas se seguir o próprio caminho
valia a pena hoje vejo que na real eu não precisava de verdade disso na época depois que eu passei a precisar mesmo porque não aceitava mais ser otário passei a seguir o meu próprio caminho e recomendo dois já tô há um tempo falando que o Brasil realmente está intan cável e que vale a pena sair mas tá gostosinho para mim agora com as últimas medidas do governo as últimas leis e etc genuinamente vejo que eu preciso sair daqui se eu não quiser me [ __ ] legal três acho que o papo Gold Pio sobre dinheiro
e carreira Mais especificamente na parte de não viajar pensando que o trabalho vai te dar propósito era balela mas agora com um pouco mais de experiência vejo que preciso ser mais pragmático nesse ponto também é isso espero ter contribuído com alguma consciência sabedoria um abraço e chigou muito obrigado pela doação e pelo excelente assunto de vídeo lembrando a vocês senhores que se quiserem promover um tema de vídeo aqui no canal e escolher um assunto para que eu fale a respeito O link tá aqui na descrição e no comentário fixado Assim vocês ajudam o conteúdo a
permanecer de pé e gratuito para todos os homens e também ganhe acesso vitalício a conteúdos antecipados através de um cargo no meu servidor do discord tá se você vocês quiserem apoiar o conteúdo de maneiras gratuitas é só deixar um like se inscrever ativar as notificações compartilhar o vídeo e ficar à vontade na sessão dos comentários como sempre mano o que é que eu quis dizer com caso você tenha né um familiar que você gosta muito precisando sei lá de uma cirurgia no hospital e você tem que ganhar grana para isso a motivação ela vem e
você para de procrastinar porque a procrastinação ela tem mais a ver com uma falta de necessidade a maioria dos caras que vem aqui reclamar de procrastinação que tá vivendo numa asma o famoso Limbo né que tá numa situação inerte ele geralmente não tem uma necessidade para sair daquela situação e ele tá confortável é só isso é o cérebro dele ligando o modo economia de energia e o cara pode estar no CLT de um salário mínimo mas ele não consome Além disso Ou pelo menos não muito além disso ainda mais ele tem linha de crédito aí
pode se endividar estourar cartão [ __ ] botar na conta do k Marx porque no Brasil né e na diência não é crime crédito aqui Vale merda por isso que a moeda é tão inflacion nada por esses outros motivos Claro a mesma coisa é o miinha que tá num relacionamento que ele sente que poderia ser melhor ele deseja que fosse melhor mas assim ele tem um sexo de piedade de vez em quando ele tem alguns momentos de prazer que são anestésicos né o brasileiro ele ele é muito assim se ele conseguir sei lá se drogar
no fim de semana se ele conseguir comer uma GP ir pro bar ou sei lá ter algum tipo de anestésico analgésico social e acional ele consegue tancar o resto da semana e assim ele vai levando a vida dele e os dias se arrastam e eu já vi nego viver e morrer nesse nesse estilo aí o casadinho médio ele tanca o casamento porque de vez em quando o filho dele dá algum orgulho sabe porque de vez em quando alguém dá um tapinha nas costas dele e fala que ele cumpriu o papel social de ser pai ele
ainda tanca o casamento e onde ele é o cornio de schrodinger né que ele não sabe se é corno não o famoso cara que diz Que eu saiba não se você pergunta a ele se ele já foi corno né Pois é hoje em dia você não pode nem ter essa garantia né porque como diz o ditado o corno é sempre último a saber porque ele tá nesse casamento onde ele recebe um sexo de piedade de vez em quando ainda tem pequenos momentos de felicidade que o anestesi para o resto né das coisas ruins ali que
geralmente são maioria Veja só o que que é engraçado o homem Ele tem uma tolerância muito maior ao desconforto do que as mulheres isso já foi testificado em várias várias ocasiões não é à toa que em muitas situações eles até se põem em situação de desconforto eh propositalmente né Principalmente se houver uma recompensa ali como por exemplo sei lá academia muitas das situações inclusive são o que vão validar ele como homem ou ele acredita que vão validar ele como homem né E aí ele tolera muito mais o homem é muito tolerante principalmente em questões emocionais
quando envolve mulher né E você pode perceber que as mulheres elas não são tanto assim elas toleram muito menos qualquer besteirinha que você faz gera uma briga e convenhamos elas descartam homens muito mais facilmente né até porque elas têm mais opções então o cara quando ele tá dentro de um relacionamento nesse marasma aí Mique isso E aí o cara vem me dar um relato de que ele ficou 5 anos no relacionamento merda aí 7 anos num casamento merda o que que passa na cabeça dele geralmente ele pensa Olha se eu sair desse relacionamento eu vou
ter que voltar pra pista a pista tá salgada então muitas das vezes vale a pena tomar mijada aqui e ter pelo menos um sexo certo muitas das vezes só de Piedade do que ter que voltar pra concorrência né veja que como a gente gosta de dizer aqui dentro da comunidade os relacionamentos são como um mercado mesmo econômico e a o mesmo sentimento que faz o cara se manter num trabalho merda que ele ganha pouco é o mesmo que faz ele se manter num relacionamento merda é um análise sobre o equilíbrio entre os prós e contras
né a estabilidade e a concorrência o desconforto de est naquela situação e o esforço que ele tem que fazer para sair daquela situação Só que eu acho essa uma comparação que quando você leva pro mundo real ela é infundada porque de trabalho você precisa né meu parceiro de dinheiro você precisa de mulher não muito pelo contrário muitas das vezes tirar mulher da sua vida vai fazer você melhorar de vida se você tirar o trabalho da sua vida você não vai melhorar você vai piorar você vai ficar mais pobre geralmente a mulher que te deixa mais
pobre então o sentimento é o mesmo mas na prática a comparação não faz sentido mas antes de continuar o vídeo vou apresentar a vocês o theend que é o melhor masturbador masculino do mercado ele é totalmente automatizado e tem os materiais da melhor qualidade que eu já vi inclusive as tecnologias mais recentes e o motor é extremamente potente você pode controlar os ritmos do movimento e ele chega até 600 movimentos por minuto e pela montagem sed velcro ele pode ser usado com praticamente qualquer capa do mercado né só que a melhor parte é que ele
pode ser sincronizado remotamente os movimentos podem ser controlados por outra pessoa através de um celular ou sincronizados com material audiovisual na internet tipo filmes jogos e áudios né Você já sabe onde eu quero chegar isso é excelente ele tem inclusive uma presilha que é um acessório de venda parte onde você pode prender ela na mesa e usar ele sem as mãos no link da descrição vocês podem adquirir o seu Handy através de uma entrega completamente discreta tá e usando o cupom coruja Você vai ganhar uma outra capa de brinde assim você vai poder já jorrar
com a melhor qualidade a qualquer momento sem precisar de mulher nenhuma que é a melhor parte tá agora voltando ao vídeo só que o miinha você sabe como é que é né o Betinha é complicado ele é gerido por emoções o brasileiro no geral ele é extremamente emocional Então parece que ele sente que é uma par parte de si vai ser retirada do seu corpo se ele terminar com a Dudinha dele né E vocês acham que eu tô exagerando cara eu fui ver a última Live do epifania aí onde me disseram que me confundiram com
ele né maluco dizendo que o ep é a favor de boneca e de aceleracionismo E cyberpunk sendo que sou eu que diz isso cara você tem que ver Os relatos lá os malucos entra para falar só cara é bizarro maluco dizendo que ah mas eu não sei se eu fico com a minha ex ou se eu fico com a amiga dela que eu tô comendo porque eu quero fazer um risal com as duas e tal e aí o cara ele se mantém numa situação assim merda para todo mundo né para ele pra guria que ele
tá comendo para ex dele sendo a guria que ele tá comendo a melhor amiga da ex e tipo Pode se ter excusa de que o guria ali ele tinha 19 anos mas [ __ ] pelo amor de Deus cara a gente não pode usar a régua dos zers não né da geração z porque assim beleza a média do homem hoje Se é que dá para chamar de homem com 19 anos né é uma merda os moleques de 19 anos hoje aqui tão tudo tudo embonecada velho muito imaturos né mas se você for usar essa régua
meu irmão P você tá [ __ ] entendeu Você tá [ __ ] você vai se medir por porcos é complicado né E aí o epifania gastando o guri lá eu acho que gastou até pouco tá Eu teria gastado mais tem que gastar mesmo porque [ __ ] ridículo mano os caras simplesmente não sabem se vai ou se fica né Eh não sabem o que querem fazer E aí tipo aí eu não sei se eu fico com ela mas eu quero me vingar Porque ela disse na minha cara que gostava de um outro menino e
aí eu quero ir lá e e destruir o ego dela eu quero fazer um trisal com as duas e depois meter o pé para tirar até a última gota e não sei o qu então você vê que o cara ele se vai se colocando numa situação que só piora para ele e ele vai se convencendo de que ele realmente vai sair por cima sendo que é muito provável que que ele saia ainda mais apaixonado porque ele já tá apaixonado porque a paixão não é só demonstração de sentimentos bons tá muito pelo contrário na verdade a
paixão ela costumeiramente eh é al uma demonstração de sentimentos ruins sob a justificativa do tal do amor né é a paixão que causa o tal dos ciúmes e crimes passionais daí o nome e a paixão até que causa traição e Essas loucuras assim de perseguições educar a querer se vingar e tal e aí como diz o ditado né merda quanto mais você mexe mais fede E aí o cara fica mexendo remoendo pensando nisso ele traz isso para machosfera muitas das vezes o cara me paga para falar sobre um assunto desse então tu percebe que a
emoção dele tá valendo dinheiro o cara tá investindo dinheiro Nisso aí e beleza eu até entendo às vezes ele ele quer resolver isso então ele ele paga justamente para ter um tipo de uma terapia de butiquin né Ele quer uma segunda opinião ali e muitas das vezes ele quer ser gastado mesmo quer tomar uma ensaboada aqui uns tapas na cara alguns caras até me pedem isso nos e-mails né para para que eu tire um sarro deles ali para que eles deem uma acordada sabe tomem tipo um Sacode social mas tudo gira em torno das fortes
emoções né irmão como isgo disse aqui né no tópico um que ele sentia que não precisava seguir o seu próprio caminho porque tava gostosinho nos seus relacionamentos mas até o dia que ele sentiu pela dor anal né é o famoso supositório todo mundo ou quase todo mundo aqui acordou por conta do da da pílula pelo supositório eu eu felizmente não me ferrei muito dentro de relacionamentos cara eu sempre digo isso e eu sempre sou grato por isso sabe é assim é uma questão analítica minha eu felizmente Sou bastante perceptivo então eu precisei de pouco para
perceber que as coisas estavam erradas mas o Betinha ele segura até o último segundo né o Betinha ele ele se agarra ali até a carne da mão sumir sobrar só o osso Cara eu acho que isso tem a ver também com muita moralização né os caras foram moralizar através de um sistema de valores que nem é deles sabe eles só assumiram aquilo ali por osmose social do tipo não o homem não tem que desistir esse papo de eu sou dos que permanecem como é que é perdoam permanecem e restauram né quando o assunto é traição
feminina aí eles acabam fazendo muito mais do que as mulheres sequer fariam por eles porque a gente só vê mulher falando que vai perdoar traição se for por exemplo de macho rico ou muito bonito né tipo aqueles tiktok O shorts que viralizou um tempo atrás da guria dizendo como ela reagiria se ela namorasse o Neymar ou fosse casada com o Neymar e topasse ele traindo ela na cama deles ali né E aí ela tipo pedindo perdão por interromper por quê Porque o cara é rico [ __ ] então você vê como as mulheres estão a
anos luz à frente dos homens nessa questão da maximização dos próprios interesses né Eh ela tem um interesse muito claro que é viver sustentada pelo Neymar nessa situação tá ela tem um egoísmo próprio ali ela é pragma quanto a isso ela admite esse egoísmo e não tem vergonha admitir é totalmente pragmática sobre os seus próprios interesses e ela ainda brinca com isso então jocoso entendeu enquanto homem não ele tá com essa [ __ ] dessa moralização que ele assumiu dos outros né para uma osmose social Ele nega a si mesmo troca a si mesmo por
essa moralização os próprios interesses por essa moralização e é incapaz de abandonar relacionamentos que são tóxicos é incapaz como o último relato aqui do canal de usar um relacionamento pro seu bel prazer pro seu benefício mesmo com consentimento da outra parte tipo maluco dizendo ai não eu não quero ficar com a minha ex porque eu não quero gastar a fertilidade dela Juventude dela sem realizar o sonho dela de casar e ter filho porque eu não quero casar e ter filho fal [ __ ] Meu parceiro tu não quer ficar com ela e ela não quer
ficar com você e tu já não falou para ela que não Pretende casar e ter filhos com ela [ __ ] se ela quiser ficar problema é dela vai vai na fé e continua gozando firme então é complicado porque é um trabalho social que foi feito na cabeça desses caras que não é coruja do Carvalho que vai tirar que não é epifania que vai tirar não é vídeo do Trunks não é vídeo do racum não é ninguém que vai tirar tá não vai tirar não é criador de conteúdo da machosfera não é redp não é
Mig tal não é boneca sexual não é wifu ismo não é [ __ ] nenhuma que vai tirar da cabeça desses caras essa moralização essa doutrinação de fato e até mesmo essa obediência é um instinto mangina são várias questões aí é assim é um trabalho que se fosse para salvar esses caras mesmo tinha que ser um trabalho feito nas bases da sociedade nas bases da cultura sabe uma coisa extremamente complicada que jamais vai acontecer aí teria que trazer e autoridade masculina e paterna principalmente de volta né fazer os homens tomarem de assalto mesmo talvez até
através de revolução e evolução principalmente masculina né Sempre é Sangrenta Lembrando que eu não sou a favor disso tá eu acredito que isso é impossível e e nem recomendo mas só o Que resolveria isso de verdade seria uma retomada do patriarcado tradicional e assim brutalista que é aquela ideia do TFM inclusive né de outros criadores de conteúdo da Gringa e tal que é tipo uma remoção total de privilégios femininos um androcentrismo total um patriarcado total que é basicamente tudo aquilo que as feministas dizem que ainda existe ou existiu no passado né tudo aquilo cara inclusive
até as piores partes que ela pelo menos elas julgam a pior parte e assim você vai conseguir reeducar esses homens a a crescerem de fato com uma autoestima né Maior com um senso de de propriedade maior com pragmatismo maior com uma consciência de si maior ou que chamam até mesmo de Inteligência Emocional né porque aí os pais teriam não só autoridade como também interesse de educar os seus filhos e o sistema de Recompensas hoje para para o pai né basicamente o estimula aí comprar leite aí comprar cigarro sair de casa e abandonar a família literalmente
o estimula isso e é o que muito não se fala né o homem que abandona sua família hoje praticamente recompensado principalmente se ele viver à margem da Lei só que ninguém fala sobre isso nenhuma mulher tem o caráter de chegar e falar o seguinte Olha o sistema legal hoje ele é aparel para que o homem tenha medo literalmente medo de se casar de ter filhos e acima de tudo de assumir esses filhos medo fazendo ele ver como a única alternativa caso ele tenha entrado nessa vida de ser pai sair dela e se tornar inadimplente não
nenhuma delas fala isso é muito mais confortável elas dizerem o seguinte os homens são inerentemente mau caráteres os homens que abandonam seus filhos Eles são maus eles não assumem responsabilidade eles são são moleques eu não vou nem entrar aqui no sistema de sexual feminino né que muito geralmente acaba selecionando o os piores homens homens assim que dão na cara que são óbvios que vão agredir que serão péssimos pais ou que nem pais serão que vão abandonar e tal é óbvio assim até cego ver mas obviamente elas querem se eximido da responsabilidade de dizer não temos
bola de cristal caráter não vem escrito na testa Elas não querem assumir a responsabilidade de escolher o o próprio homem né a qual ela vai abrir as pernas vai receber o jato e vai engravidar na hora de revirar o Zoinho meu parceiro na hora da tal da Sentada Como elas dizem né ninguém quer pensar muito ninguém quer olhar pro cara e falar Hum será que esse cara vai tancar a responsabilidade se ele me embonecar é ninguém quer pensar nessa [ __ ] né mas enfim senhores para vocês acompanharam até oo final desse vídeo e chegaram
aqui essa conclusão e se vocês TM problema com procrastinação tipo procrastinação crônica preguiça falta de sentido na vida eu vou recomendar e terapia para vocês né uma terapia que é muito acessível uma terapia em grupo onde você paga sei lá 20 a 30 conto por sessão a depender do plano que você faz ali você pode cancelar o plano a qualquer momento é Mixaria do terapia do platter points né que é o criador de conteúdo aqui da comunidade o antigo kodama e os links para ele estão aqui na descrição e no comentário fixado você pode fazer
uma terapia também particular com ele at tendo descontos e bônus aqui no link da descrição é uma mais que eu posso recomendar caso você esteja realmente sofrendo com isso tá então vocês senhores que acompanharam at aqui um forte abraço lembr de ter sabedoria e consciência sempre vejo vocês no próximo vídeo que eu coru até mais i