repórter exatamente gente RC repórter nas ruas Ó lá tá aqui no YouTube ó ó Geração Z nem trabalha nem da onde que a galera chega essas né com essas conclusões sobre a geração na rua mais uma vez meus amigos e aonde novamente aqui na Liberdade e o que viemos fazer aqui quos saber da geração z porque eles não estudam não transam e não trabalham Vem Com a Gente os mil tá numa meteção né de co de louco né quem vê falando assim parece que os milênios vive de sexo e aos salários né pô gente eu
também não gosto de trabalhar não cara agora sexo Tom aí né casado e tal a vida do casado nesse ponto é boa mas P quem vê a milenar tá metendo louco né cara cuitado dos Milênio andando aqui no calçadão da Liberdade encontrei uma linda mulher qual seu nome ma ma Por que o velho gente velia gosta de falar da da geração eu não gosto disso Cara eu se tem uma coisa que eu não gosto é ficar falando da geração posterior à minha né no caso agora a z mas uma mania feia cara poxa vida Eu
lembro quando a gente começou a criar conteúdo pra internet lá em 2008 2009 aí teve a primeira leva de YouTubers Nossa era aqueles jornalista velho ai o YouTube vai acabar o YouTube vai acabar as pessoas vão emburrecer vai ficar todo mundo burro com o YouTube o Twitter Como assim 140 cara critérios vai ficar todo mundo burro blog meu Deus tem que Ler jornal blog vai acabar o jornalismo vai acabar Agora vai ficar viciado em YouTube YouTube é uma agora aí o que acontece com a geração né você f assim não os cara agora entende não
vem o Felipe Neto Não tiktok vai acabar com a cabeça das pessoas aí vem o outro youtuber tiktok vai matar teu filho parece minha mãe falando que videogame ia deixar o cego não tive videogame era pobre mas enfim pô Gente pelo amor de Deus sabe dando um rolezinho com o cachorrinho tô ele é o Todd Qual que é o nome dele Todd to ma Qual sua idade 30 30 Ma o que que você acha qual sua opinião sobre os jovens de hoje porque estamos sabendo que eles não estão querendo trabalhar não estão querendo estudar e
também não estão querendo transar qual sua opinião sobre isso essa geração ela tá mais preocupada com a internet com a imagem delas do que viver Realmente a vida verdade essa então vocêes não estão querendo trabalhar estudar porque muito ah minha F se se eu fosse Geração Z morasse numa cidade que nem São Paulo assim eu ia ficar na internet também não ia viver minha vida a vida a fora cômodo para eles né E esse o fato aí a gente tá preocupado mais com a imagem né do que realmente Viver a Vida fazer as coisas transar
né gente você uma mulher de 30 anos pegaria um musilon de 25 não por azed Ah eu acho eu acho que é mais interessante para mim uma pessoa que tem ten uma experiência Eu sempre gostei de caras mais velhas eu não gosto de pessoas mais novas Não pelo fato de ser só mais nova porque não me acrescenta muito pessoas que não tem tantas experiências que não tem uma vida mais uh tách a galera certa mais estável o que tá show galera ih rapaziada Tá show hein Tá show a genzi Rapaziada falou que vocês são inúteis
não transam bem não ganham dinheiro né e falou que vocês nasceram de S mêses PR você ma num Dee não precisa daquele Olho no Olho aquela conexão o que que precisa porque também tá faltando hoje sou sou genzi meu olerite Com certeza maior que ela isso aí galera isso aí não deixa barato não não deixa barato não hoje em dia as mulheres estão reclamando que os homens não chegam mais Marca um Date o homem não conversa não tem aqu rapaziada o negócio da geração da milen aí a milen tem que baixar a bola para falar
da geração z tá a milen é Harry Potter aí Harry Potter é Harry Potter aí parece um episódio de The Office parece um episódio é impressão minha ou parece um episódio de The Office né e ficar imitando Casimiro né então o seguinte sabe aí o RBD ai o RBD ai a valdomira lá sei lá como é que Luci Maria Maria Maria Maria né Ai o meu boleto P no teu cu vai pagar essa merda entendeu [ __ ] não reclamação de saco a milenária é duro cara ai nostalgia nostalgia nostalgia agora nostalgia ai que saudade
que saudade da MTV MTV formou meu caráter MTV formou meu caráter mano vai ver essa merda era um Band Branco Paulistano meu você jovem meu vamos curtir uma música aqui meu est ligando é qu tá falando aí aqui é o Juninho Play aqui da de Moema eu quero escutar Nirvana meu [ __ ] rock os cara acha isso a coisa mais linda do mundo sabe Nossa no meu tempo televisor er [ __ ] meu tempo tinha não tinha internet TV TV formou meu [ __ ] aí ne segu est aqui certo continuo rock vamos escutar
nova aí do red hot peppers meu putação Ah aqu ideia legal não rola aquela con ai no meu ai Harry Potter ai Harry Potter qual casa de Rogers eu sou S aquele Dea a bola Milênio para falar do Eu Vou defender a geração z aqui e olha que o meu público principal é o milênio o meu [ __ ] a minha no meu tempo era melhor Marx Mion Olha meu amor vamos lá falta faltando energia até para conversar as pessoas hoje né Elas olham você como um cardápio como um menu e simplesmente acham que vão
ficar com você só por causa de uma noite e não tem mais aquela conexão de realmente saber quem você é o que que você gosta de fazer e se tem alguma interação alguma algum alinhamento das as duas partes não tem mais isso é muito difícil hoje você ter um dente legal é justamente que você falou tá faltando até Olho no Olho você tá solteira graças a Deus por opção por opção não encontrou um cara ainda não ixi e você conhece alguns jovens de 19 a 22 anos você conhece jovens que diabo de pergunta é essa
Você conhece jovens não não conheço não conhece jovem nunca viu na frente Ai meu Deus um jovem não você mora sozinha Eita gente moro com meu amigo amigo milada dividindo no apartamento porque não consegue pagar aluguel sozinho e falando dos cuidadinhos dos Mil do geração z tá dividindo apartamento e falando Geração Z ah com quantos anos você saiu da casa dos seus pais 18 você acha que hoje a nova geração não quer embora da casa dos pais o cara tratando a mina como se ela tivesse 90 anos ah mas ela também não colabora ela tá
nesse pque né não gosta de jovem quase um jovem de 19 anos 20 anos quase um jovem 22 anos Ah nunca vi ué como eu falei comodismo tem tudo dentro de casa e não vai procurar porque não quer trabalhar não quer tipo se sustentar sozinho tem medo até de tipo assim é ficar sozinho porque tá tudo muito fácil Tem Papai e mamãe fazendo tudo i da geração ou geração vocês estão assim tudo acomodado 19 anos Trancado no Quarto escutando orochinho tocando que é preciso para ter um date ideal para você Pergunta dele é muito desconexa
né ele faz pergunta de date Pergunta se ela mora com quem pergunta que que ela a de jovem pergunta você conhece um jovem é muito boa que realmente saiba o que eu gosto que fale Olha o que que você gosta de fazer Qual o seu restaurante favorito é um bate já começa bem né dele dando opção de escolha para mim não ele falando que ele quer olia só homem ideal ai um cara de 30 e poucos anos acima de 35 né que seja Firme nas ideias que já tem uma vida estabelecida que queira realmente um
relacionamento e não que seja provedor Claro Ih Aí aí caiu o pinto do do Red Cash homem tem que ter energia masculina a gente não tem que ficar fazendo as coisas para homem gente você gosta de um e a geração z não ah e lá a geração agora tá achou ai ai ai homem alfa não gosta de Beta não eu quero Alfa É mesmo é quanto homem precisa ganhar para namorar com você Ai é agora olha acima ó lá do que eu ganho mais de 20 mais de 20 e você trabalha com quê eu sou
taróloga e terapeuta taróloga gha R 20.000 por mês taróloga hum R 20.000 por mês Limpo de tarolo é possível mentiroso Paulo Gu mentiroso sei não he Paulo ganhando mais bom não conheço o mercado Pode ser que já não ia mentir pro Red Cash né você mentiria pro Red cash ou não R 20.000 e você aí meu amigo Red pera aí ela ganha 20 pau por mês dividindo no apartamento Que [ __ ] é essa [ __ ] que apartamento é esse caramba é o apartamento Ah deve ser o prédio mais alto do mundo lá de
deve ser o prédio mais alto do mundo do Neymar Ah entendi ela deve morar no topo lá tá difícil coisa a pista tá salgada não tá então o cara hoje tem que ganhar uns 25000 Tá bom não precisa tanto mas preciso ser um cara provedor você tiraria cart Ela só falou que tem que ser mais que ela ela falou assim tem que é mais do que eu mais de 20.000 ela falou presta atenção chat para de ver live com com com o negócio desligado Claro tá marcado a taróloga vai tirar cartas para mim é isso
meu amigo Red continuamos aqui porque tá começando a chover né Exatamente é então vou liberar você seu cachorro ela ganhou do cara de 1000 de R não pera Aliás Tá chegando aí ó tá chegando Luigi versus Awards 2024 e a categoria mais acirrada é a categoria mentira do ano tá mentira do ano F se prepar rinho uma linda mulher na Liberdade continuamos aqui vem conversar com a gente eu tô aqui com meu amigo na Liberdade veio passear Qual seu nome Andy ve Andy Toy Story Toy Story mas foi baseado nisso você não exatamente nostalgia né
meu quando eu era criança adolescente meu assistia muito filme Meu meu pai eu sou muito nostálgico né taló har Niro bomio fazer o hoje na liberade vius amigos for3 eu achei que era gente Estão dizendo por aí que o jovem de hoje não quer mais transar não quer mais trabalhar não quer mais estudar tá morando na casa dos pais e não quer sair da casa dos pais por que isso Conta para mim cara eu acho que é muito relativo porque eu particularmente já sair da casa dos meus pais eu saí Há dois anos atrás eu
acho que eu tinha uns 21 anos quando eu saí da casa dos meus pais e eu gosto de estudar né Sou ator né faço teatro musicalm faço vídeo pro pro tiktok pro Instagram eu gosto de ter a minha vida né tipo ser independente dos Pais ele é ator do defante capaz influencer Sim sou influencer Qual o seu ar and Costa B um Bezinho no final de Barbosa legal então eu acho que assim é muito relativo eu já conheço pessoas que são assim são meio encostadas e essa galera aqui da minha idade assim que não quer
desgrudar da casa dos pais Justamente eu acho que pela dificuldade que é sair morar sozinho tem esse desafio né E a questão do estudo O que que você acha porque a galera hoje não tá querendo mais estudar não isso é é real isso é real a galera chega cedo no show mas chega atrasado no ENEM muito bom e e posso te fazer uma pergunta pessoal po pode é você é gay étero bi qual como você se define bissexual bissexual como que tá hoje os jovens da sua margem de idade estão transando bastante estão transando pouco
estão sem querer transar sem querer fazer nada Só ficar em casa como que tá cara é eu tava conversando um dia desse com meus amigos amig e a gente tava falando que hoje em dia tá muito banalizada essa questão de relacionamento né porque as pessoas só procuram outro só para transar e tchau depois não quer mais saber a questão de relacionamento as pessoas estão achando assim se ela encontrar alguém que quer um relacionamento ela chama de emocionado e jog joga para fora dá de escanteio Então as pessoas só querem tipo ser usadas e cair fora
e eu não sou desse time mas eu procuro relacionamento mas asas hoje em dia da minha idade estão só querendo sexo e pronto famosa leitada e ghst então na sua opinião vocês estão assim geração leitada e goste é issoão hoje ninguém mais quer um relacionamento não só que é o famoso Pente Rala é exatamente só isso aí vem aqui uma rapidinha e vai embora bloqueia depois de tudo já não quer mais saber ah bloquear também exagero Qual o qual o problema do sexo casual vocês estão parecendo aquele cara lá daquele meme aí a geração Zinha
não conhece né sexo casual eu tô aqui comendo meu bolinho você falar de sexo casual Qual o problema eu não consigo entender o problema do e é isso aí é mesmo depois de fazer o ato sexual eles bloqueiam bloqueia não quer mais saber cara tem um negócio que é o seguinte a geração dos nossos pais era casar virgem e e separar só depois da morte aí veio a milenar milenar queria era leitada e Ghost aí agora a geração z voltou também esse negócio de contra sexo casual não tá na Bíblia Luigi mas estão indo pra
igreja Pelo menos já que é tão assim pá acontece acontece já aconteceu com você já fou triste não não não normal normalizou Então tá meio que normalizado né tá meio normalizado principalmente aplicativos agora acabou é mesmo Qual aplicativo que você usa para se relacionar eu usava o Tinder mas aí eu parei porque justamente por conta que as pessoas só querem isso né só querem ser usados como faz então uma pessoa da da sua idade que hoje quer namorar sério o que que você fazer no Tier então caramba quer arrumar casamento vai pra igreja né P
ah abrir um perfil no tinder que as pessoas só querem ter encontros pô mas que que que ele tá esperando que é um romance mas no tinder [ __ ] encontrar uma pessoa séria para ter um relacionamento onde procurar Eu acho que eu acho que deixa acontecer naturalmente sabe quando você encontra alguém que tem uma conexão forte que gosta das mesmas coisas que você que busca tem uma mentalidade mais pra frente futuro tipo ah no Futuramente eu quero construir uma família Futuramente eu quero eh ter mais condições financeiras trabalhar para isso trabalhar para aquilo eu
acho que essa é uma uma pessoa que você pode ter e uma identificação para você trabalhar para você trabalhar não para você ter um relacionamento né para namorar uma pessoa que tem uma visão de futuro agora uma pessoa que só é encostada que não quer nada não quer estudar não quer aí já corta acho que esse tipo de pessoa não serve pr nenhum tipo de relacionamento OB só rapaziada Bom passeio Obrigado excelente entrevista né amigo r e a gente continua É verdade vamos embora o RC é assim a gente vem pra rua pegar o pessoal
assim Amado fala para mim qual o nome de vocês Diana seu Vanessa Vanessa e Diana e Diana Qual a idade a gente vem PR Rua pegar pessoal assim Jesus am fala PR mim qual o nome de vocês qual o nome de vocês Diana qual o nome de vocês diess Vanessa e qual o nome de você Qual a idade de vocês 24 23 conta uma coisa para mim é essa idade mesmo que a gente procura né meu amigo Red porque os jovens de hoje não querem mais trabalhar não querem mais estudar e porque também não querem
mais transar conta pra gente tá com o cara que não é seu caso né tá fazendo bastante amor ou tá trabalhando bastante eu trabalho muito moça eu não tenho tempo para isso não trabalha com o quê eu sou vendedora de maquiagem junto com ela é mesmo a gente trabalha na mesma loja na mesma loja é isso qu casa de maquiagem no caso vocês moram com os pais de vocês ainda ou não eu moro com meu irmão minha mãe foi embora daqui eu moro com meus pais ainda E por que não sai da casa dos pais
ainda mas tem que sair [ __ ] tem que sa a gente par Parem de importar pauta estadunidense negócio tem que sair cedo da casa dos pais uma bobajada tá bobajada tá porque eu tenho umas coisas para conquistar antes de ir para ou seja cois sabe fora disso você namora não não e você namora não tá procurando alguém para namorar coreano é mesmo por causa da vai vai fha vai vai lá vai nessa vai nessa Vai lá vai com vai que é tua vai que é tua PR lá não mo pel amor de Deus por
caus dos mesmo que eu sou iludida é mesmo coisa você estuda não eu já terminei já estudos formada em Quê Nada ah não faculdade faz faculdade não faço eu queria mas já terminei já o que que você fez é eu sou bombeiro civil é bombeira civil que legal por que não atua na área eu atuei eu atuei por um tempo só que eu vi que não me identifiquei muito na área aí eu acabei saindo do ramo maquiagem dá mais dinheiro né Não exatamente né Mais ou menos mais ou menos quem ganha é o o povo
que compra é e fala uma coisa para mim você é solteira também sou ela solteira você solteira já fiz a primeira pergunta da vez para conquistar vocês precisa ganhar mais de quanto nada desempregado não não tô falando que precisa ser desempregado mas acho que os dois conquistando as coisas juntos tá ótimo e a sua opinião eu tenho a mesma linha de raciocínio dela entendeu Tipo crescer junto acho que é um fundamental porque não adianta um ter a visão do futuro e o outro não querer nada acho que os dois t que crescer junto e e
assim vai e como é que é seu nome um homem sem carroa Eu já beijei na porta de ai Pergunta dele né você beijaria um cara sem carro assim o Red o redpill ele é muito inseguro né mas você beijaria um homem sem g Eu já fui beijar a pé M não tem importancia não e você bejaria não vejo não bejaria um homem sem carro meso sério exceções hein pega no Instagram delas porque são mulheres saras aqui e fala uma coisa para mim hoje um date ideal qual seria o date ideal para para vocês eu
não sei acho o que que o homem precisa até hoje para conquistar seu coraçãozinho verdade carro fiel honesto ah aí não dá Gentil ai ai ai que mais acabou pro chat não vou ter nem falar depois disso eu compartilho do mesmo pensamento que ela mesmo compartilho é por aí tem um sei né de ter emp transparência acho que é a chave de tudo sabe a transparência tipo Quanto tempo vocês estão solteiras precisa falar acho que tem um mês o quê É eu acho que tem um mês e Namorou quanto tempo H uns qu 5 anos
é que os dois foi babaca um com o outro entendeu Mas você traiu ele Ele também me traiu então chifre trocado não dói né É mas foi errado na minha parte o que aconteceu mas não gosto nem de falar disso é eu me arrependo bastante mas enfim traí em 2024 errado em todos os anos né meu querido e você amiga ai 8 anos 8 anos solteira tô é mesmo é mesmo namorei só uma vez para nunca mais ainda durou um mês só isso aí amigo Red isso aí amigo que a pista olha aqui é isso
aí meus amigos é o novo J Soares né cara é isso aí amigo R Estamos aqui na Liberdade vamos embora vamos embora vamos continuar Obrigado minhas amigas conva comigo um minutinho H um carro esse carro PR divertir todo mundo É mesmo é uma atração aqui na Liberdade né Toda vez que vem aqui é essa festa vai empacando o trânsito rapaz é sua namorada ou sua filha minha filha é mesmo hoje estamos meu Deus acho que todo mundo é Essa festa é é sua namorada ou sua filha pergunta meu Deus minha filha é mesmo hoje estamos
aqui no redcast para saber porque os jovens estão com preguiça de sair de casa meu pai amado Deve ser porque não tem nada para fazer é mesmo deveriam vir aqui pra Liberdade aqui sempre tem e também quer cara da mina saber porque o jovem pô traumatizou a mina cara de hoje não quer quer mais estudar Pergunta para ela Por que moça eu estudo é e seus amigos estão preguiçosos ou não não tão tudo bem não toos estudo também é é os seus amigos né porque que que tá acontecendo a gente também quer saber porque os
jovens de hoje não querem mais transar na sua opinião um cara experiente volta para ela eu tô fora e você todo mundo quer transar uma opinião diferente valeu Pikachu Vai com Deus obrigado que carro lindo hein tô aqui com a minha amiga Tainara Tainara Qual sua idade é 24 anos 24 Tainara Estão dizendo por aí que a nova geração não transa não trabalha e não tá muito a fim de estudar qual sua opinião sobre isso eu concordo eu acho que não transa porque fica muito no celular né não olha mais olho no olho e não
não estuda por preguiça mesmo comodidade e não trabalha por irresponsabilidade ou porque é bancado pelos pais e tá cômodo Tudo se resume na comodidade E você trabalha trabalho você estuda Sou formada em educação física atuo na área Sou Personal Trainer E continuo estudando por fora e você transa com certeza com qual frequência não muito confesso em relação à variedade Porque eu sou uma pessoa bem seletiva mas quando eu transo com alguém eu costumo transar muitas vezes Ah é É gostou adorei gostou gostou e me fala uma coisa você tem 24 anos a sua os seus
amigos da margem de idade Sua você acha que eles não estão transando mesmo estão preguiçosos não estão estudando estão morando ainda com os pais como essa mina treina TRE E treina firme o bração dela tá transando alguns até que sim mas crossfiteira essa Cross essa aí é crossfiteira trabalhar estudar é difícil é e quando trabalha se contenta com pouco né você só se contenta com muito é eu sou um pouco seletiva eu me cobro então tem que cobrar né Tainara para para de ele fica flertando né Car você disse que tá faltando o Olho no
Olho na hora da Paquera tá faltando também aquele Olho no Olho aquela conexão demais tá demais falta Olho no olho a galera vai falar fica olhando pro lado ou pro celular falta mesmo hoje em dia a galera tem bem vergonha de olhar no olho né E você é hétero homossexual bsexual como você se Def sou homossexual homossexual Inclusive eu eu fico com muita mulher B né que gosta dos dois e ela ele ficou triste ah Falou [ __ ] merda deixar meu temp elas concordam com isso elas falam rapaz com mulher diferente vocês olham no
olho e falta isso do dos homens segundo relato del a cara dele tá triste como é um date de duas posso chamar de lesbicas é assim ah ai [ __ ] muito bom Ai ai papai do céu me mata de uma vez ai papai ele é demais ele é demais ele é demais ch ai caramba Ai caramba rapaz com mulher diferente vocês olham no olho e falta isso dos homens segundo o relato delas e como é um date de duas posso chamar de lésbicas é assim de duas lésbicas tem bastante olho no ol é mais
conexão é mais carinho como que contato mais carinho me mata de uma vez mata de pelo amor de Deus cara é demais como é que é o date de duas posso chamar lésbicas de uma vez me mata de uma vez mas o papo flui melhor porque vocês de certa forma acham que uma entende a outra mais do que um homem entenderia eu acho que sim faz sentido legal Muito obrigado viu adorei o papo com você né Eu ia falar uma bosta eu ia falar pena que é lésbic não mas não Parabéns bom pras lésbicas bom
pras lésbicas Valeu obrigado estamos aqui casal que está na frente do metrô Liberdade tirando fotos da galera para juntar o dinheiro pra casa é isso isso mesmo esse é o nosso principal objetivo é qual seu nome Jennifer e o seu Rian Conta mais um pouquinho juntando esse dinheiro aí para casar vocês querem casar quando a gente casa no final desse mês dia 30 de novembro e aí a gente tá fazendo a reforma da casa também a gente tá precisando de algum custo não só na reforma mas também para ajudar na questão de finalizar já os
preparativos do casamento Ó lindo lindo lindo estão juntos a Tempo há um ano e um ano de namoro são 1 ano e 9 meses agora a gente já se conhece e já tem mais tempo já tem anos anos e fala para mim a idade de vocês vocês já falaram Eu tenho 20 tenho 21 e vou completar 22 no final desse mês de novembro a gente tá aqui porque estão dizendo por aí que a geração de vocês é a geração mais preguiçosa que já existiu no Brasil hoje em dia a a geração de vocês não quer
mais transar não quer mais trabalhar e também não quer mais cara o o icl tem que contratar esse repórter aí mano eu tô tapando o is tem que contratar ele cara para fazer aqueles negócios igual o coisa lá faz estudar e a gente quer saber de vocês é verdade isso infelizmente a maioria pela minha visão E não busca Mais Emprego tava comentando até com o pessoal do trabalho ontem que tem até um um pessoal da minha família que tá meio assim né Não só família mais amigos e tudo mais que a gente tem que dar
aqueles famosos empurrãozinho para ver se a pessoa vai trabalhar atrás de um emprego não buscam mais por realizar sonho profissionalmente né Isso é muito triste infelizmente isso infelizmente é realmente a gente pode ver que muitas pessoas ao nosso redor colegas amigos familiares eles realmente estão de uma forma relaxada né vive de uma forma relaxada eu e ela conversando entre si diversas vezes a gente observa e f realmente a gente nasceu na na geração errada né porque a o o nosso sonho o nosso projeto pro Futuro realmente a gente tem que trabalhar se esforçar ela tá
tá cursando a faculdade eu já tô Investindo na minha próxima meus nos meus próximos cursos que eu pretendo fazer e a gente tá tá trabalhando a gente tá ralando e no final de semana a gente tá buscando um extra porque realmente casamento custa mas a gente sabe que também tem a casa tem o pós a cerimônia e a gente tá atrás de de conquistar sim os nossos objetivos a gente tá se esforçando PR isso e também com o nosso Extra surg pessoas que possam também est nos abençoando e Deus ele já tem nos trazido bênçãos
que realmente a gente não imaginava legal e vou perguntar para ele que ele é homem né amigo R deixa eu te fazer uma pergunta você deve ter amigos com a margem de idade Sua lá vem lá vem vem besteira vem besteira L vza né esses amigos solteiros estão transando ou não porque diz que ninguém mais quer transar É verdade então da do meu círculo de amizades que hoje tão você é homem assim que você fala tem um bastante convívio os que não t os que não tenho tanto convívio Sim eles eles estão nessa prática Sim
estão na famosa madeirada é posso dizer que sim e não querem namorar só querem sim Infelizmente sim trabalhar não estudar não mas transar sim boa parte deles só só parte do trabalho mesmo estudar não buscam tanto não valeu muito obrigado boa sorte para vocês Vocês são muito inteligentes muito esforçados diferente da idade de vocês hoje em dia pelo que a gente tá vendo né Parabéns Muito obrigado Qual seu nome meu amigo meu nome é Breno Breno quantos anos tenho 22 22 o Breno tem cara de safadinho não tem que que você acha meu amigo Red
fala uma coisa para mim Estão dizendo por aí que os jovens de hoje não querem mais trabalhar não querem mais estudar não querem mais transar Qual que é sua ideia sobre isso cara hoje em dia as coisas estão complicadas mas é assim tem que curtir a vida também tem que trabalhar pessoa trabalha todo mundo tem o que fazer mas assim tem hora de aproveitar também né a gente também não pode deixar de aproveitar um pouquinho você tá solteiro eu tô solteiro Quanto tempo cara vai fazer duas semanas olha só leitada e Ghost nelas né ah
sabe como que é né Ai não semanas você tem cara que é só leitada e Ghost nelas né ah sabe como que é né ai papai me mata de uma vez meu Deus me mata de uma vez me mata de uma vez eu gosto quando ele dá o raiado me mata de uma vez tá de uma vez amor nossa senhora que que semanas você tem cara que é só leitada e Ghost nelas né a cara de ó a carinha de qu é só leitada e gost a carinha Mat de uma ai cara que vídeo Espetacular
mano Ai obrigado algoritmo do YouTube obrigado por ter me indicado isso ia passar batido Ah sabe como que é né É não é cara de sabadinho não falei ele parece aquele do bives e bo head não é assim bives and bute é isso ele parece os caras do befs and but head é isso não sou não sou de boa tá trabalhando ou não trabalho sou supervisor de planejamento trabalho com empresa de Publicidade É mesmo ai papai estuda sou formado em ti fiz ensino médio terminei em 2018 ó o bives do bives do sexo e estamos
seguindo a vida graças a Deus e eu vi que você é um cara diferente do que estão falando por aí E os seus amigos como que estão ah meus amigos eles estão bem graças a Deus tenho poucos mas é aqueles que a gente pode contar na hora eu digo assim eles estão procrastinando estão saindo de casa estão trancado dentro de casa você já saiu da casa dos seus pais ou não Não ainda não mas qu é é cômodo Ah por isso que ele tem que dar o gost porque tem que voltar pro papai pra mamãe
a ó por isso que ele dá gosto pô tem que voltar PR mãe é não não é cômodo a gente gosta do colinho da mãe né mais assim é porque hoje em dia cômodo é não não é cômodo a gente gosta do colinho da mãe né mas assim é porque hoje em dia é complicado conseguir as coisas a gente ainda tá trabalhando para isso ajuda sua mãe ou ajudo sim sim eu sou o único filho dela meu padrasto é eu moro com era com meu padrasto meu pai é falecido então desde pequeno eu tentei ajudar
ela o máximo que eu conseguir o mínimo é estudar né então e fala a verdade pra gente como que tá aí seus amigos das média de idade que você tem assim meus amigos fala a verdade os caras estão trampando estão estudando tão transando estão transando comendo todo mundo esse aqui ó que tá comigo é que ele não quer aparecer mas esse aqui é o terror da zona leste esse cara aí terror das meninas mas é faixa etária dos meus amigos tem o de 20 temho de 30 40 é bem bem ai cara que vídeo maravilhoso
primeira opinião contrária do que estão dizendo por aí todo mundo falou que tá todo mundo com preguiça ninguém tá transando e você tá falando totalmente ao contrário ah P cada um cada um né pelo menos a minha vida é assim dos meus amigos graças a Deus todo mundo trabalhando assim al Geração Z ninguém transa Bees e boote do sexo ai ai ai ai ai ai né essa entrevista é basicamente isso Geração Z ninguém transa bives e boot head do sexo ai ai ai ai ai ai alguns aí meio perdido na vida né mas sabe como
que é né O que que você a acha de amigo que volta para ele pera aí pera aí fala aqui fala fala aí fala aí fala aí cadê o outro metedor que que você acha de amigo que volta para is que que você acha de amigo que volta para is cara esse aqui ele tá fazendo essa pergunta porque ele tá fazendo isso eu já falei tem que mandar ela tomar no cu mesmo é isso vem pra vida dele faz o inferno depois sai como quem não quer nada e volta querendo as coisas manda PR [
__ ] que pariu você acha então que a ex quando termina eu pede um tempo é para sentar em outro lugar Claro tem outro lugar PR ir eu não sei eu não conheço depois volta pro trouxa volta pro trouxa o trouxa tem que né que isso e você quer isso nada disso meus companheiros Quer pôr a boca onde outro já colocou outra coisa é igual o cabelinho falando no podcast lá do pop sabe onde is está tá mamando agora isso aí meus amigos e é isso continuamos aqui na Liberdade Valeu irmão bom demais v e
no meio da Liberdade encontrei um cara que curte um Iron é isso isso aí qual seu nome lincol Qual sua idade 44 44 44 e linc a tá aqui na Liberdade hoje para saber porque os jovens de hoje em dia não querem mais estudar não querem mais trabalhar não querem mais transar de um homem experiente de 44 anos sobre isso não trabalhar depende da classe social e não transar aí é relativo é relativo os jovens que você tem contato assim qual que é a sua ideia sobre isso olha os jovens que eu convivo a maioria
trabalha estuda tem uma família boa isso principal é a família ti uma família boa no modo geral você acha que o jovem hoje está acomodado Ah moro na casa dos pais moro na casa dos meus pais não vou estudar não vou trabalhar vou ficar aqui sendo sustentado pelo meu pai como que tá tá sim tem alguns jovens que são muito acomodado e os pais que não educaram direito eu ia te perguntar aí você acha que o motivo é a criação criação criação uma criação boa ensina Você tem que estudar tem que trabalhar e ponto Você
tem filhos tenho Qual a idade dos seus filhos 25 21 12 11 e esses de 20 e Poucos Anos eles moram com vocês sim os dois mais velhos mor comigo e conta aqui pros nossos amigos você acha que eles estão transando bastante Meus dois filhos com certeza os dois namoram namoram legal trazer a namorada em casa ou vão na casa da namorada e eles fazem planos para sair e morar sozinho ou morar com a namorada casar como que tá Às vezes eu prefiro que não é mesmo Depois dos 30 só e olha lá Aproveita a
vida mas por que você tem essa ideia filho só sai de casa Depois dos 30 anos por qu aproveitar mais a vida se amarrar muito cedo às vezes não dá muito certo muito jovem para casar uma boa perspectiva amigo Red tivemos aqui é mesmo você tem razão e é um cara experiente né Sim já casei duas vezes casei muito novo então prefiro que se case mais tarde e tá fazendo o que aqui na Liberdade um cara do rock passeando com os filhos com a namorada é mesmo valeu cara não vou te atrapalhar mais bom passeio
muito obrigado um cara inteligente um cara experiente e é isso amigo Red continua aqui com a gente pela Liberdade a Red continua na rua e encontrei duas amigas aqui seu nome Marcela e o seu Isabela Isabela Isabela e Marcela conta pra gente Qual sua idade 18 e a seu 18 Sei não hein Estão dizendo por aí que o jovem de hoje não quer mais trabalhar não quer sair da casa dos pais não quer mais estudar não quer nem mais transar Qual a ideia de vocês com 18 anos Olha eu acho que que tá certo porque
assim eh eu vejo muitos jovens aí tipo na rua em vez de procurar uma faculdade procurar um curso para fazer vejo muito isso aí sem fazer nada entendeu sem trabalhar e eu acho bem ruim isso que né Hoje em Dia com ENEM para fazer com monte de faculdade oportunidade de curso técnico né eu mesmo faço curso técnico e eu vejo de administração aí eu vejo muito jovem parado sem fazer nada não não tem interesse de nada então é muito ruim mas por que você acha que eles não TM interesse vida cômoda criação dos pais fica
muito tempo de celular no videogame que tá acontecendo Eu acho que é mais o celular também que influencia bastante né ou é a vida que ah não quero não tô afim vou ficar aqui de boa é é a minha visão é essa minha opinião é que nem a dela eu acho que os jovens também não quer saber de nada às vezes quer só curtir não quer fazer nada não procura quer fazer isso que fazer uma faculdade só quer saber de curtir só esse jovem o jovem ou teus amigos em relação a sexo e que por
que a galera mais da idade de vocês até 20 e Poucos Anos tá transando menos tá meio que [ __ ] muitas coisas na frente do sexo por quê às vezes é falta de de interesse né às vezes não tem interesse na relação sexual né e acaba nem fazendo Mas por que você acha que isso acontece Ah eu não sei eu acho que vai de cada pessoa se a pessoa não tem interesse de ficar com ninguém de Lu sou jovem e comprovo prefiro LoL LoL do que sexo fazer eu acho que vai da cabeça dela
não sei o que que realmente o que faz influenciar aquilo para não querer fazer né então eu acho que acho que vai de cada pessoa da pessoa não querer fazer né E a sua opinião é mesma opinião dela eu acho que às vezes não tem interesse também ou quer ficar sozinho não quer ter ninguém falta de interesse então de interesse fala uma coisa vocês são amigas namoradas amigas amigas um date hoje PR vocês é não sei vocês são héteros B eu namoro e sou hétero Ah você namor você namora não namora solteira então a pergunta
é para você Ah vocês são é hoje você é hétero também para um cara ter um date com você o que que ele precisa que que ele precisa fazer para ganhar seu coraçãozinho Ah eu acho que uma boa conversa e não precisa ser também uma coisa tipo cara assim uma coisa legal uma coisa uma conversa legal uma coisa uma conversa bacana conversa conexão conexão isso tá para mim tá ótimo Quantos anos a o homem precisa ter para você namorar para te chamar atenção ah minha idade 18 19 e quanto tempo você tá no relacionamento vai
fazer se meses já é mesmo tá na fase da Paixão na fase do amor ou na fase do sexo no amor é pergun meu Deus do céu uhum sexo é bom é bastante é isso que importa né É isso aí a Red continua aqui na rua vamos continuar aqui na Liberdade porque vem chuva vem chuva ou não vem vem é isso aí vamos correr cara que vídeo maravilhoso que vídeo maravilhoso parabéns a Red Cash essa galera aqui da minha idade Red Cash repórter tá aí vídeo do mês